Veterinária 24h Cave Tijuca
- 4.6
- Hospital veterinário
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Veterinária 24h Cave Tijuca em Rio de Janeiro
"Ótima clínica veterinária... Ótimos profissionais !!!!"
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (272)
-
Thiago.a5 / 518/03/2022 à 22:19
Levamos nosso bichinho à clínica por conta de uma fratura na perna traseira. Fomos muitíssimo bem atendidos pela ortopedista Dr. Gabriella Bianque. Demonstrou grande conhecimento e segurança na área, nos passando total confiança. Aconteceu um atraso, mas que foi muito bem compensado, esperaria tudo de novo. Muito atenciosa com nosso animalzinho, ganhou estrelinha e não o trocaremos por nenhuma outra. Obrigada, Dra.! Quem cuida do nosso bichinho 🐶 com tanto cuidado e amor tem todo nosso respeito, admiração e gratidão! Além disso, o preço. Excelente atendimento de maneira geral. 10 estrelinhas!
-
Raquel.e5 / 508/05/2023 à 21:29
Levei minha gatinha que estava passando muito mal desde o final de semana e a Dra. Lara foi muito atenciosa. Rapidamente diagnosticou que ela estava intoxicada com um petisco novo e agora ela está bem e em casa. Muito obrigada à toda a equipe! 🙏🏻
-
Lais.a2 / 508/05/2023 à 20:07
Entrei em contato para marcar uma consulta com especialista em ortopedia, fui informada pelo WhatsApp o valor da consulta era 130,00.pois bem, fomos a clínica atendida pela dra gabriela, porém ao acertar a conta a recepcionista me cobrou 160,00 da consulta. Questionei o valor, ja q lá havia perguntado antes, e fui informada q teve reajuste. Como assim reajuste de 1dia??? A dra indicou cirurgia para minha cachorra, e passou uns valores, mas diante desse episódio, ficou até com receio de ter surpresas financeiras desagradáveis.
Resposta do proprietário :
Natasha, sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido positiva. Mais de 90% das avaliações no Google classificaram a experiência na Cave Tijuca como boa ou ótima. Procuramos seu cadastro na empresa, porém sem sucesso. Pode nos enviar os dados do seu pet para que possamos encontrá-la? Assim entraremos em contato para melhores esclarecimentos. A empresa teve reajuste de valores em 01/05/23. Atenciosamente Equipe Cave Tijuca -
Amanda.c1 / 512/04/2023 à 16:48
Levei minha gata na madrugada com dor. Eles internaram ela e ficou ainda pior. Gastamos uma grana e tirei ela de lá no segundo dia sem receber alta. Ela parecia que estava morrendo lá. Experiência péssima! Não recomendo
-
danilo.a5 / 508/05/2023 à 21:37
Excelente clínica. Desde que me mudei para o bairro sempre levo minhas gatas na Cave e tenho ótimo atendimento.
-
JOSUEL.R5 / 514/05/2022 à 18:27
Sempre tivemos a nossa amada cadelinha atendida com todo profissionalismo e carinho pela família CAVE. Excelentes profissionais realmente dedicados a manter a saúde de nossos pets Em nome da família França, somos muito gratos.
Resposta do proprietário :
Josuel, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Cristiany.o1 / 521/12/2022 à 16:51
Péssima! Desde o dia 13/12 tentando marcar uma consulta para minha gata pelo WhatsApp e não consegui. Finalmente, liguei e marquei pelo telefone uma ultrassonografia com a consulta. Ao chegar hoje, não consegui fazer nenhum dos dois, pois a especialista em gatos não compareceu ou não foi avisada da consulta. Resultado: estresse minha gata ao tira-la de casa, atrasei o meu trabalho e o trabalho do meu marido. Nunca mais volto. Não indico, muito desorganizado.
-
Cíntia.85 / 503/06/2022 à 13:27
Quero agradecer e parabenizar a atenção e carinho que tiveram com a minha cadela, me auxiliando nos primeiros cuidados com a minha filhote. Agora ela tá bem forte (estava desnutrida) e com todas as Vacinas em dia. Agradeço toda a equipe da CAVE pelo profissionalismo.
-
igor.i5 / 503/06/2022 à 15:55
Recomendo a cave a todos que amam e querem que seus bichinhos sejam bem cuidados. Atendimento rápido, profissionais atenciosos, ambiente limpo e organizado. Os melhores veterinários da região, podem confiar!
-
Fernando.e5 / 511/01/2023 à 18:46
Meu Shitzu tem anemia autoimune e outras complicações,salvaram a vida dele , ótimo atendimento desde a recepção, auxiliares e a ótima equipe de veterinários e a hematologista Dra Gracy meus agradecimentos
-
Beto.o5 / 508/05/2023 à 21:42
Sempre super bem atendido por todos os profissionais! Muito experientes e carinhosos! 😍
-
Rayssa.a5 / 522/11/2021 à 13:54
Estive na cave tijuca com a minha pet ela estava muito mal , eles foram muito atencioso equipe incrível todos muito carinhosos com os animais atendimento de qualidade não é preço absurdo. hoje minha cachorrinha está bem saudável graças a equipe maravilhosa!! que é a cave tijuca. SUPER RECOMENDO.. se tivesse mais estrelas eu daria. muito obrigada por tudo que fizeram pela Belinha hoje ela está muito bem .❤
Resposta do proprietário :
Olá, Rayssa! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Ricardson.e5 / 515/03/2022 à 20:00
Sem comentários clínica com excelentes profissionais atendimento nota 1000 minha filha recebe toda atenção com a Dra. Gabriella cuida dela com muito amor . Muito obrigado pelo atendimento espetacular parabéns pelo seu trabalho. 🤝
Resposta do proprietário :
Olá, Ricardson! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
FLÁVIA.A1 / 517/10/2022 à 22:20
Zero estrelas !!! Estabelecimento com péssimos profissionais. Minha cachorra fez uma cirurgia e a médica passou uma receita (que não foi carimbada) com antibiótico em superdosagem para ela que começou a vomitar desde o primeiro dia de administração VO da medicação. Tentei contato por telefone para saber sobre a dosagem e fui ignorada milhões de vezes. Tive que ligar, muuitas vezes para conseguir falar com um responsável, em vão. Após muitas tentativas recebo da clínica mensagens dizendo que a medicação era aquela mesma e que ela poderia parar um pouco até melhorar e depois voltar a tomar o ANTIBIÓTICO. Qual profissional em sã consciência indica parar um medicamento que pode gerar uma resistência bacteriana em um animal recentemente operado? Ajustar a dose não existe? Parar, pode ! Tive que ir em outros profissionais e todos indicaram superdosagem. Quase matam minha cachorra, que começou a vomitar sangue por conta disso e ainda acham que estão certos. Sem contar o exame de Raio x onde o laudo veio cheio de erros e as imagens super mal feitas, impossíveis quase de serem lidas por outro profissional. **NÃO INDICO ESTE ESTABELECIMENTO SE VOCÊ AMA SEU PET. O MESMO DEVERIA SER INSPECIONADO PELO CRMV !!
-
Luiz.s5 / 520/08/2022 à 04:04
Foi uma mais do que grata surpresa, encontrar a CAVE. Nossa cadela chegou lá em um estado crítico e o atendimento recebido não poderia ter sido melhor. A atenção, o profissionalismo, a seriedade e o cuidado, não só com o nosso animal mas também e de forma contínua, conosco, nos fez ver e sentir a qualidade e o Amor que lá se encontram. Meu sincero e profundo agradecimento à Dra. Gabriela e à toda equipe médica e também a todos os funcionários que de firma educada e paciente, sempre se mostraram solícitos. Vocês têm o meu respeito, minha consideração e principalmente minha confiança. Sucesso a todos vocês, é o que eu desejo.
-
Reginaldo.e1 / 505/02/2023 à 14:38
Não está senso nada Boa. Estou aqui para visitar o meu pet a mais de 40min. O espaço da recepção está sujo. Não recomendo.
-
Frederico.1 / 502/06/2022 à 22:11
A clínica é desorganizada e decadente. A estrutura física não oferece qualquer conforto para os clientes e os animais, é tudo muito apertado e a demora pelo atendimento é grande. Os preços de populares não têm nada. Aliás, estou esperando até hoje a nota fiscal do atendimento que tive (pq será que não mandaram?) Recentemente demitiram os veterinários mais experientes e que trabalhavam lá há anos (por quais motivos?). Dá pra confiar numa clínica assim? Os donos da clínica não respeitam os clientes e os médicos veterinários que trabalham lá. Respeite o seu dinheiro e o seu pet, não perca tempo com essa clínica pois, com certeza, existem opções melhores na Tijuca e região. ATUALIZAÇÃO: Vejam que os administradores da clínica não aceitam críticas e ameaçam com processo quem disser a verdade sobre sua experiência. Volto a dizer, dá pra confiar? Eu tenho como provar que fui atendido na clínica, eu até apresentaria a nota fiscal caso ela tivesse sido me enviada por e-mail como prometeram, mas como não foi (pq será que não mandaram?), eu posso mostrar o comprovante do meu cartão de crédito. Aliás, a clinica sempre me envia SMS e SPAM pro meu e-mail, o que prova que fui atendido lá. Mas é claro que pra clínica é mais fácil tentar desqualificar o comentário negativo do que aceitar a crítica... típico... ATUALIZAÇÃO 2: Será que vocês também pedem comprovação de atendimento para os comentários positivos que apareceram milagrosamente agora? Ou só os negativos devem ser comprovados? Como disse, tenho todos os comprovantes e apresentarei em juízo oportunamente, já que vocês vão me processar por falar a verdade.
-
Re.e5 / 503/06/2022 à 23:12
Clínica excelente! Fiz cirurgia de emergência para retirada de um tumor do meu netinho canino e ele foi prontamente atendido pela equipe médica. Durante o período de internação me mantiveram informada e fiquei aliviada em saber que ele esteve em boas mãos. Só tenho a agradecer pelo carinho e simpatia da gerente Michele, da recepcionista Thalita, enfermeiros Matheus, Adriano e Adriana, e principalmente competência e dedicação das Dra. Camila e Dra. Gabriella! Estive recentemente levando meu outro cão para consulta e adorei a nova decoração e aumento no espaço. Vocês são nota mil 🥰
-
Vicente.r2 / 524/05/2022 à 22:55
Minha filha peluda de 16 anos foi levada numa segunda-feira a noite para a clínica, pois era a que conhecíamos na região da Tijuca e confiávamos. O estado dela realmente era muito grave, cardiopata, com cratinina e pressão altas, ela realmente estava nos últimos dias entre nós. Permaneceu internada por dois dias na clínica, onde fez vários exames e foi medicada para tentar melhorar. Ocorre que, na madrugada de quarta para quinta feira ela teve alta e fomos buscá-la, porém o estado dela estava PÉSSIMO. Ela estava agonizando de dor, chorando, tentando ter forças para latir mas sem conseguir. Como dito, o estado dela já era muito avançado e NÃO CULPAMOS a clínica por isso. Porém a médica de plantão se recusou a sequer COGITAR eutanásia, mesmo com eu e minha mãe indagando sobre. Uma coisa nunca quisemos: ver nossa filhinha sofrer. Disseram não ser caso de eutanásia, explicaram o choro e reclamação como um despertar do remédio que ela estava tomando (gadernal), e disseram que só podem eutanasiar um cão em estado TERMINAL, e que o dela não era. Mesmo com ela chorando, pedimos um uber e íamos embora, quando, na saída, a funcionária recepcionista NOS IMPEDIU DE SAIR DA CLÍNICA dizendo que tínhamos que PAGAR um exame de sangue NÃO PAGO. Ocorre que realmente não havíamos pago esse exame, porém nos havia sido informado que um exame de URINA anteriormente pago NÃO HAVIA SIDO REALIZADO. Logo, bastava para a atendente abater o preço e nos liberar o mais rápido possível, visto o estado da nossa cachorrinha. Ela se recusou a isso, e pagamos mais o valor do exame de sangue. Chegando em casa, nossa cachorra continuou esperneando de dor a noite inteira. Ao amanhecer, demos uma dose de gadernal para ela (a prescrita pela doutora) e ela faleceu enquanto dormia no remédio. Parece que finalmente, ao não sentir dor, conseguiu relaxar e partir de vez. Nossas críticas vão à não ter havido, SEQUER, uma COGITAÇÃO de eutanásia numa cachorra claramente SOFRENDO MUITO, algo que deveria ser caso para a utilização do procedimento. Além disso, doutores incapacitados de diagnosticar um cão no estado terminal, que era o caso da minha filha peluda. No mais, entramos em contato com a clínica após o caso e perguntamos sobre os exames e, surpreendam-se, realmente eles estavam NOS DEVENDO DINHEIRO, e o exame de sangue anteriormente cobrado pela atendente TOTALMENTE INCAPACITADA poderia ter sido abatido do valor. Mas não foi. Por total despreparo. A CAVE Clínica é uma clínica renomada na Tijuca e nunca tinha nos deixado na mão, hoje, eu recomendo vocês a procurarem outro local (com o qual tenham CONFIANÇA acima de tudo) para levarem seus animais. Caso não conheçam nenhum em que confiem, a CAVE foi mais positiva que negativa para mim e minha família. Mas como a última impressão é a que fica, nós não levaríamos um animal nosso novamente lá. Fica aqui meu relato/desabafo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Vicente, tudo bem? Sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido positiva. Mais de 90% das avaliações no Google classificaram a experiência na Cave Tijuca como boa ou ótima. Vale ressaltar, que nossos protocolos visam, antes de tudo, a integridade e a qualidade de vida dos nossos pacientes e a satisfação e tranquilidade do tutor. Mas sabemos, que infelizmente, nem tudo o que está ao nosso alcance é suficiente em alguns casos, e isso pode prejudicar um pouco a percepção do tutor. Pedimos desculpas em nome de toda a equipe da Cave Tijuca e agradecemos o seu comentário. A opinião do tutor nos impulsiona a melhorar sempre. -
Romulo.i5 / 521/10/2022 à 23:03
Meu cachorro fez cirurgia de obstrução de intestino na clinica e tudo ocorreu com sucesso, desde o primeiro atendimento até a cirurgia. Equipe comprometida em fazer o melhor e com amor pelos nossos bichinhos, indico um milhão de vezes a clinica ! Obrigado a todos!
-
Jose.l5 / 528/06/2022 à 12:53
Quero através deste agradecer e externar minha GRATIDÃO a toda EQUIPE da cave que estava de plantão na noite do dia 27/06/2022 e prestou um rápido e excelente atendimento ao meu “filho Jotta” meu cãozinho que precisou de uma cirurgia de emergência. E sim vocês Dra Gabriela, Anestesista Amanda e Enfermeiro Matheus Vítor SALVARAM A VIDA DO MEU JOTTA. Obrigado por todo acolhimento que me prestaram até mesmo me acalmando SEREI GRATO PELO RESTO DA MINHA VIDA A VOCÊS. VOCÊS REALMENTE AMAM A PROFISSÃO QUE ESCOLHERAM. Eu não só recomendo como farei todo e qualquer procedimento do meu filhote nesta clínica; os profissionais são atenciosos, nos trataram com muito carinho e sobre tudo como eu já disse: AMAM A PROFISSÃO QUE ESCOLHERAM!
-
Adrielly.o5 / 525/05/2022 à 16:35
Foi a melhor possível!!! Todo atendimento foi rápido e eficaz. Não deveríamos ter que elogiar o que o correto a se fazer, mas como vemos nos dias de hoje, vou fazê-lo. Paguei antecipadamente por dois dias de internação do meu filhotinho Labrador Retrivier e no dia da visita, dia seguinte tive a melhor surpresa, meu Hércules estava de alta antecipadamente e foi feito o extorno da diária que não foi utilizada. Parabéns pelo Amor 🐕 e não somente pela recompensa financeira. 👏👏👏 😍💗
Resposta do proprietário :
Adrielly, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Réis.o5 / 502/06/2022 à 00:32
Levei na Cave meu pastor alemão de 10 anos passando muito mal .Sinceramente eu estava desorientada pq achei que ele não iria sobreviver. Ficou internado dois dias sob os cuidados da Dra Camila que por sinal é muitíssimo atenciosa e uma excelente profissional. Hj ele continua em tratamento, mas está quase curado. Além do mais os preços são bastante acessíveis e ainda dividem no cartão. Recomendo com muita satisfação essa clínica.
Resposta do proprietário :
Reis, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Bruno.r5 / 526/07/2022 à 18:34
Fui pela primeira vez hoje e fui muito bem atendido. Levei meu cachorro para banho e tosa, foram bem pontuais com horário marcado e com a entrega do serviço. A profissional foi carinhosa e paciente com meu doguinho. Também achei o preço pelo serviço justo!
-
Maria.i3 / 507/12/2022 à 11:49
Ótimo lugar ,excelentes profissionais .Mas ultimamente está muito difícil o atendimento pela desorganização do lugar !! Precisam melhorar isso urgentemente
-
Natasha.e1 / 505/05/2022 à 01:08
O atendimento é muito bom, porém operei a patinha da minha gatinha resgatada e tivemos complicações que ocasionaram em retornos e mais custos, sendo que no contrato haviam dito que quaisquer complicações não seriam cobradas. Colocaram um pino maior que o necessário e ocasionou uma inflamação, pois o pino se movimentou e isso já era esperado porque em nenhum momento imobilizaram a patinha dela. Tivemos que levar para retirar esse pino e nos cobraram a mais. Acabei pagando pois não queria deixar ela com essa inflamação, mas não penso em voltar.
Resposta do proprietário :
Natasha, sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido positiva. Mais de 90% das avaliações no Google classificaram a experiência na Cave Tijuca como boa ou ótima. RELATO DE CASO: Paciente Maria Gasolina (anteriormente chamada Guerreira). A paciente chegou a nosso atendimento clínico/ortopédico na data de 27/05/22, pesando menos que 900 gramas, com quadro de hipotermia, vômitos e muita dor. Apresentando fratura cominuta distal de úmero direito. Havendo a necessidade de internação para que o animal pudesse se recuperar. Em 29/05/22 recebeu alta, por apresentar melhora clínica. Após a recuperação da paciente, agendamos a cirurgia, sendo realizada em 04/04/22. Na data a Maria Gasolina, ainda pesava menos de 900g. Portanto foi utilizado o implante MiniToy da LinceVet (1,2mm). Como a fratura do membro era muito distal, houve a necessidade de colocação de um pino posicional de 1,0mm para melhorar a estabilidade da fratura. Para uma recuperação adequada, o paciente precisa apoiar o membro, para que forças piezoelétricas circulem nas células ósseas e potencializem a regeneração. Portanto, não há indicação de imobilização do membro, e a recomendação é que o paciente seja mantido em espaço restrito para que o mesmo não se exceda nos exercícios (conforme descrito no receituário de alta cirúrgica). Foram solicitados 2 retornos para acompanhamento. Solicitados também 2 radiografias (1 pós cirurgico imediato realizado em 05/04/22 para avaliar o posicionamento do implante) e outra para acompanhar a regeneração óssea em 19/05/22. No retorno do paciente foi avaliado que o pino posicional havia se movido, sendo necessário a remoção do mesmo, para evitar uma inflamação da região do implante. Serviço este sendo cobrado a parte, de acordo com o do termo de autorização assinado pelo tutor. Todos os serviços realizados no estabelecimento possuem autorização prévia do tutor. -
Adriana.o5 / 516/03/2022 à 21:28
Gostaria de compartilhar a minha experiência com a clínica. Fui por indicação e minha cachorrinha estava com piometra e infecção generalizada , foi operada com grande risco de óbito e a cirugia e o pós operatório foi um sucesso . Fui atendida pela Dra Helena ( maravilhosa e super competente), equipe maravilhosa desde o Matheus que me atendeu por telefone até a médica. Equipe super comprometida, carinhosa com os animais e com os donos , informam todo o processo pelo WhatsApp com fotos e esclarecimentos completos sobre os animais . Dra, Camila super atenciosa e cuidadosa , me informando todo o processo ( super competente). Super indico a clínica , qualidade de alto nível , responsabilidade e segurança para os animais e seus donos .
Resposta do proprietário :
Olá, Drika! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Victor.o5 / 525/05/2022 à 16:12
Em um exame de check Up do meu cachorro de 13 anos, fui convidado voltar numa quarta-feira (dia de ultrassonografia) para fazer. Descobriu-se um câncer no baço. Em uma escala de risco da cirurgia de 1 a 5 , o meu cachorro era risco 4. Deus haje usando as pessoas de espírito bom. Veterinaria Cave Tijuca e sua equipe salvaram meu cachorro . Tenho só que agradecer esses mais de 8 anos salvando vidas animais . Falar de valores é delicado pq cada um sabe quanto pode gastar. Porém os valores praticados lá, são os mais justos que eu já vi, observando valores da Tijuca e zona norte.
Resposta do proprietário :
Victor, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Ana.l5 / 521/08/2022 à 22:45
Amei a clinica. Funcionários educados. Amei a Dra. Gabriela, atenciosa, precisa...minhas filhas de quatro patas saíram outras. Desde o atendimento ao banho e tosa. Só gratidao. Parabéns a toda equipe...
-
Mateus.a5 / 529/06/2022 à 11:03
Levamos a Amora para o atendimento e fomos atendidos pela Dr. Adriana. Excelente atendimento, muito atenciosa! Não esperamos muito pra ser atendidos. Clínica limpa e organizada. Bom preço também. Recomendo!
-
sheila.i5 / 526/08/2022 à 01:08
Precisei de uma consulta de emergência na clínica e fui atendida pela doutora Carolina Tavares, que deu uma atenção muito especial para minha filha de 4 patas. Quero parabenizar doutora pelo seu profissionalismo, e a clínica e por ter escolhido uma excelente profissional.
-
o.r5 / 501/06/2022 à 20:27
Profissionais super atenciosos e carinhosos com nossos pets. Minha American Bully precisou de uma cirurgia no joelho e eu fiquei com muito medo, mas ela foi muito bem assistida e acompanhada pela ortopedista veterinaria Dra Gabriela. Gratidão!
Resposta do proprietário :
o Brabo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Ronaldo.o5 / 501/06/2022 à 20:20
Cheguei desacreditado que o meu cãozinho voltaria a andar e eles com todo carinho, profissionalismo e paciência no tratamento, hoje o meu cãozinho anda e não sente mais nenhuma dor. Super recomendo esta clínica.
Resposta do proprietário :
Ronaldo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Rayra.p5 / 503/06/2022 à 14:12
A clinica é otima! Os profissionais sao super atenciosos, desde a recepção até os veterinarios. O atendimento é excelente, trataram super bem meus gatinhos e meu cachorro. super limpinho e organizado!
-
Giovanna.u5 / 530/09/2022 à 14:36
Tive uma emergência com o meu cachorro de manhã cedinho e fui super bem atendida na clinica. Recepção e veterinárias super simpáticas e atenderam meu cachorro com muita paciência e cuidado.
-
Breno.r4 / 514/07/2022 à 16:02
Clínica que conta com bons profissionais e ótima organização administrativa, enviando confirmações e lembretes eletrônicos sobre as marcações lá feitas. O serviço de tosa e banho foi executado com muito zelo e competência e, por isso, os recomendo.
-
Arthur.h1 / 505/05/2022 à 01:01
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!! Não façam cirurgia nesta clínica !!!! Operei a pata da minha gatinha, onde estava escrito no contrato que qualquer complicação seria consertada depois, sem cobrança. Colocaram um pino maior do que o devido na pata dela, o que resultou em complicações. A patinha dela ficou muito enchada e terminei tendo que voltar neste local para remover o pino. Resultado: cobraram a mais por erro DELES, sendo que no contrato estava dizendo que NÃO COBRARIAM. Me senti enganado e feito de trouxa. Espero que leiam esta mensagem e não cometam o mesmo erro que eu. Não operem seus bixinhos neste lugar!!
Resposta do proprietário :
Arthur, sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido positiva. Mais de 90% das avaliações no Google classificaram a experiência na Cave Tijuca como boa ou ótima. RELATO DE CASO: Paciente Maria Gasolina (anteriormente chamada Guerreira). A paciente chegou a nosso atendimento clínico/ortopédico na data de 27/05/22, pesando menos que 900 gramas, com quadro de hipotermia, vômitos e muita dor. Apresentando fratura cominuta distal de úmero direito. Havendo a necessidade de internação para que o animal pudesse se recuperar. Em 29/05/22 recebeu alta, por apresentar melhora clínica. Após a recuperação da paciente, agendamos a cirurgia, sendo realizada em 04/04/22. Na data a Maria Gasolina, ainda pesava menos de 900g. Portanto foi utilizado o implante MiniToy da LinceVet (1,2mm). Como a fratura do membro era muito distal, houve a necessidade de colocação de um pino posicional de 1,0mm para melhorar a estabilidade da fratura. Para uma recuperação adequada, o paciente precisa apoiar o membro, para que forças piezoelétricas circulem nas células ósseas e potencializem a regeneração. Portanto, não há indicação de imobilização do membro, e a recomendação é que o paciente seja mantido em espaço restrito para que o mesmo não se exceda nos exercícios (conforme descrito no receituário de alta cirúrgica). Foram solicitados 2 retornos para acompanhamento. Solicitados também 2 radiografias (1 pós cirurgico imediato realizado em 05/04/22 para avaliar o posicionamento do implante) e outra para acompanhar a regeneração óssea em 19/05/22. No retorno do paciente foi avaliado que o pino posicional havia se movido, sendo necessário a remoção do mesmo, para evitar uma inflamação da região do implante. Serviço este sendo cobrado a parte, de acordo com o do termo de autorização assinado pelo tutor. Todos os serviços realizados no estabelecimento possuem autorização prévia do tutor. -
Fernando.o5 / 504/11/2022 à 18:14
Excelentes profissionais e clinica com preços acessíveis, obrigado pelo carinho com meu gatinho Heitor.
-
Daniela.a5 / 507/01/2023 à 20:33
Excelente atendimento, profissionais atenciosos. Preço da consulta acessível.
-
Luana.i5 / 503/06/2022 à 12:43
Eu fui muito bem atendida! Todos os veterinários são super atenciosos, e a clínica é um lugar confortável e com a reforma está ficando melhor ainda!
-
Marcelo.e5 / 526/05/2022 à 15:55
Amei! Todo carinho e atenção com a minha Bebel Veio 2x Mas sempre com o tratamento igual. Carinhosos e Whatsapp 24horas p dúvidas e preço muito justo para regiao da tijuca
Resposta do proprietário :
Marcelo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Vinicius.o5 / 517/03/2022 à 01:47
Levei meu cachorro lá semana passada e fui super bem atendido. Mas o q mais me impressionou foi o carinho eles tiveram com o meu animal que não é um animal calmo, em especial a Dra Marina q foi quem me atendeu e foi super atenciosa no atendimento. Só levo lá agr!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Vinicius! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Paula.e5 / 515/12/2021 à 21:05
Atenciosos, ótima tosa… a Mel voltou linda e feliz pra casa!
Resposta do proprietário :
Paula, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Sandro.o3 / 513/02/2022 à 17:43
Levei meu cachorro pra uma consulta e não conseguiram fazer um hemograma por falta de material. Tive que voltar horas depois pois o hemograma foi feito em laboratório externo. Ao retornar fizeram 2 testes rápidos, tipo teste de gravidez comprado em farmácia, um dos teste estava com defeito e não apresentou o resultado, não puderam refazer pq ninguém sabia onde estava a chave do estoque.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu retorno. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Augusto.a5 / 504/02/2022 à 00:30
A melhor de todas. Todos os médicos são atenciosos e carinhosos com os animais. A staff super bem treinada e tb vc percebe o quanto gostam dos bichos. Profissionais de primeira linha. Eu morava na Lagoa e continuei levando meus gatos lá.
Resposta do proprietário :
Olá, Augusto! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Diego.a5 / 516/03/2022 à 19:28
Desde a primeira que conhecemos é disparada a melhor Veterinária da Tijuca e região. Os funcionários são muito atenciosos e cuidam de verdade dos nossos animais de estimação. Parabéns pelo trabalho e dedicação.
Resposta do proprietário :
Olá, Diego! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Christine.a4 / 527/07/2022 à 11:39
Um pouco cara. Nao tem atendimento popular. Porem é bem equipada, grande, os veterinarios na maioria sao bem atenciosos, outros , caso o animal seja de rua, tratam com frieza. Local bem equipado com mini loja de produtos e é bem localizada
-
Pamella.l1 / 529/11/2021 à 21:37
Levei uma vez pq o Vet da minha cachorra não atende 24h, me arrependi demais. Vet muito sem tato, minha cachorra tira sangue/vacina super de boa, nesse dia até chorou e sangrou. Fez diversos exames, queria fazer outros e não deixei, pq ela nao sabia o que era e chegou a dizer que poderia ser doença do carrapato. Fiquei desesperada! Tudo que eu perguntava era "não sei" ou "é..pode ser". No dia seguinte levei no Vet que sempre vou e ele disse que provavelmente eram gases apenas, não havia necessidade de todos os exames, serviu como check-up. Como vai de doença do carrapato pra gases? (Quase tive um troço e não era nada demais). Detalhe: outras 3 pessoas próximas não tiveram experiências boas lá, sempre relatando exames excessivos e internações desnecessárias.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Bianca.u5 / 530/11/2021 à 14:56
Simplesmente maravilhosos da recepção aos profissionais. Salvaram a vida do meu pet todos deviam conhecer está clínica. Atendimento de alta qualidade uma equipe realmente boa nao poderia ter ido a um lugar melhor 🙏🏻🙌🏻
Resposta do proprietário :
Olá, Bianca! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Pâmella.a5 / 509/07/2022 à 18:39
Amo a clínica e principalmente a Dra Camila que faz esse trabalho com excelência. Faz além do "combinado". Confio minha filhota de olhos fechados. ❤️
-
Anna.u5 / 516/04/2021 à 17:59
Todos excelentes, as Veterinárias são ótimas profissionais e super cuidadosas e atenciosas, destaco a Dra. Camila e a Dra. Helena que estão sendo quase mamãe do meu Bino. Mas todos os profissionais que passei na clínica foram maravilhosos. Michele, Thalita e Adriana também ótimas, sempre me atendem, tiram minhas dúvidas e dão todo amparo na clínica, no tel e no WhatsApp. Enfim apesar do momento difícil, e da gravidade dos problemas do meu príncipe, ter essa casa para nos amparar tem sido essencial. Recomendo a todos!
Resposta do proprietário :
Olá, Anna! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Nicolas.o5 / 515/03/2022 à 19:34
Graças a deus eu encontrei essa veterinária. Meu gatinho caiu do 4 andar da minha varanda e tive que fazer cirurgia de emergência e deu tudo certo. Obrigada a toda equipe desde a recepção aos médicos, nota mil.
Resposta do proprietário :
Olá, Nicolas! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Gustavo.r5 / 530/05/2022 à 18:59
Levei meu pequeno, para a remoção de um tumor e castração, a Dra Gabriella foi super atenciosa e carinhosa! A cirurgia foi um sucesso!!! Agradeço muito por tudo
Resposta do proprietário :
Gustavo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Carlos.l5 / 504/06/2022 à 00:14
Recomendo muito pois o atendimento desde a recepção até o veterinário foi com um carinho e uma atenção muito grande com a minha filha peluda.
-
Vitoria.e5 / 507/10/2021 à 14:28
A equipe é ótima e muito profissional. Estão sempre cuidando e dando uma atenção especial para a saúde da Nina. Eles também tiram todas as dúvidas e fazem um ótimo atendimento pelo whatsapp informando resultados de exames e sendo a ponte de contato com as veterinárias.
Resposta do proprietário :
Olá, Vitoria! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Rafaela.e5 / 511/03/2021 à 15:34
São 6 anos que confio os meus 3 cachorros a Cave Tijuca, atendimento humanizado, todos sempre super solícitos e AMAM os animais. Confio e indico à todos. Até mesmo no banho e tosa, o tosador Fábio é excelente, sempre atende meus cachorros com calma, carinho e não há pressa. Vocês estão de parabéns!
Resposta do proprietário :
Olá, Rafaela! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Glauco.e5 / 518/03/2022 à 12:19
Excelente!!! Cuidam da minha cachorrinha desde que ela nasceu e sempre com muito zelo e atenção! Preços justos e serviço de qualidade! recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Glauco! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Paulo.r5 / 503/06/2021 à 22:06
Ótimos profissionais e uma excelente infraestrutura. A cirurgia de castração do meu gato correu sem nenhum problema, já que eles utilizam uma técnica menos invasiva. Outro diferencial é o uso da plataforma digital Simples Pet onde fica armazenado todo o histórico médico do animal. Atende 24 hrs.
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
samantha.a5 / 508/03/2021 à 21:50
Nota mil pra essa clínica! 👏🏼 Levei minha gata que de repente parou de se alimentar. Teve um rápido diagnóstico e um excelente tratamento. Tive todo amparo, desde a recepção, atendimento, exames... O local teve todo cuidado e carinho com minha pet. Gratidão a toda equipe e em especial a Dra. Camila que de longe se percebe a sensibilidade e o cuidado com os animais ❤️
Resposta do proprietário :
Samantha, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Elenice.o5 / 510/04/2022 à 19:24
Ótimo atendimento da doutora Gabriela,muito atenciosa e carinhosa com os animais. Tirou todas as minhas duvidas e preocupações. Amei!
Resposta do proprietário :
Elenice, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
João.a5 / 502/03/2022 à 16:39
Além da ampla oferta de especialidades, a clínica oferece um ótimo custo-benefício. Principalmente em especialidades que em geral são exorbitantes, como por exemplo dermatologia. Fui a primeira vez na semana passada e com certeza me tornarei cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, Joao! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Silvia.a1 / 509/07/2020 à 02:44
Cheguei na clinica depois de ler as avaliações. Péssima experiência. Estive na clinica num domingo, meu cão estava com gastroenterite, no entanto como havia sumido um pente de bebe achei que pudesse ter ingerido por estar vomitando sangue. Ao ser atendido logo se fez um exame de sangue para uma possível cirurgia. Para confirmar a necessidade de uma cirurgia ou não, foi feita uma ultrassonografia. Pergunta, pq coletar o sangue antes da ultra, se seria a ultra que determinaria a necessidade de cirurgia? A resposta poderia ser, para agilizar a o processo, por ser um domingo. mas não foi o que ocorreu, sai da clinica depois de 4h lá dentro e o exame de sangue nem havia saído pra análise, o resultado só chegou na segunda depois de voltar na clinica e pedir, pois este nunca veio por e-mail conforme informado pela veterinária. A médica de plantão mal conseguia ver o peso do pet, precisando que eu e a assistente confirmássemos o peso, fora que ainda queria cobrar um corte de unha, sendo que havia cortado as unhas na mesma semana. Já estava me sentido lesada, quando chegou a conta tive a certeza, 1ml de Cerenia parecia ouro 2ml por R$170,00, um vidro com 20ml custa em média uns R$ 350,00. Pedi uma nota fiscal e demorou uma vida pra ser emitida tive que ligar algumas vezes pra conseguir. A única parte que valeu no atendimento foi a ultrassonografia, a médica extremamente competente, cuidadosa e preocupada com a saúde do meu pet. Pela primeira experiência não recomendo e não volto mais.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Rosane.a5 / 522/05/2022 à 18:19
Ótimo atendimento e ótimos profissionais, local de fácil acesso !
Resposta do proprietário :
Rosane, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
elizabeth.a1 / 527/08/2020 à 21:32
Péssima experiencia!!! Colocamos nosso gato lá com insuficiência respiratória, pagamos pela internação, medicamentos R$ 475,00. E ele infelizmente veio a falecer na mesma noite que internamos no dia 24/08/2020 (Ele ficou de meia-noite as 2h). E qdo ele faleceu fomos imediatamente na clinica pra vê-lo pela ultima vez e pedir cremação coletiva. Paguei pelo procedimento (R$ 140,00), e 4 dias depois ele não havia sido cremado. Desculpa da clinica, que não havíamos pago, sendo que pagamos e eu estava com o comprovante. Total falta de respeito com os donos do Pet!!! . E o nosso gatinho estava lá no freezer esperando que eles se lembrassem de ligar para cobrar por algo que já havia sido pago ou se dar conta que erraram. E tudo isso só foi possível sabermos porque ligamos para negociar um desconto na internação já que ele ficou apenas 2 horas lá. Jamais deixem seus Pets lá!!!!
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Gisela.e5 / 513/05/2021 à 21:37
Atendimento SEMPRE EXCELENTE!! Eu e minhas meninas somos mto bem atendidas na CAVE sempre que precisamos dos serviços de lá!! Hj foi dia de Oftalmo e, além do excelente atendimento da Dra Gabriela, o pessoal da Veterinária, que é nota 1000, tb não fica pra trás. Todos muito amáveis com nossos bebês!!
Resposta do proprietário :
Olá, Gisela! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Paula.e5 / 509/05/2023 à 02:20
Clínica completa, com excelentes profissionais!
-
Jacqueline.r5 / 510/05/2023 à 07:35
Ótima referência em atendimento veterinário.
-
Carolina.a5 / 517/01/2023 à 14:11
Atendimento super atencioso de TODOS os profissionais!
-
ANTONIA.A5 / 504/11/2022 à 18:13
Meu cachorro passou por uma emergência de madrugada e tive todo suporte na cave tijuca agradeço toda atenção e carinho.
-
Victor.e5 / 524/06/2022 à 20:41
Todos os profissionais da Cave são muito competentes e simpáticos. O atendimento é preciso e eficiente sempre prezando pelo bem estar dos bichinhos.
-
Vinicius.a5 / 528/10/2022 à 13:00
Agradeço a todos, desde a recepção, até a Dr Gabriella que fez uma cirurgia de emergência (piometra) em minha cachorra.
-
Sabra.o5 / 516/03/2022 à 21:03
Veterinária incrível não só pelo atendimento de excelência da equipe mas também pelo amor dado a cada bichinho que chega lá! Minha tartaruga Gertrudes ama ir à consulta! Recomendo muito!
Resposta do proprietário :
Olá, Sabra! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Bianca.n2 / 516/01/2021 à 14:52
Gosto muito da clínica, do atendimento e indico para todos. Porém precisei de atendimento de emergência para uma cadelinha, fui bem atendida pelo Dr Matheus, saí de lá as 0h, e 30min depois, já em casa, ela teve uma convulsão e me senti totalmente desamparada quando liguei insistentemente para saber como proceder e ninguém atendeu.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu retorno. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Matheus.a5 / 501/06/2022 à 18:17
Ótimo atendimento Médicos super cuidadosos Recepcionista Michele muito atenciosa! Nota 100000 e preço muito bom para região da tijuca.
Resposta do proprietário :
Matheus, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Paula.a5 / 507/10/2021 à 14:03
Levo minhas duas gatinhas lá desde 2019. Sempre somos muito bem atendidas, por todos os profissionais. Muito educados, disponíveis para ajudar e sempre respondem quando tenho alguma dúvida.
Resposta do proprietário :
Olá, Paula! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Amanda.r1 / 517/11/2021 à 02:45
Levei minha cachorra que estava com dor 1h da manhã e estava fechada, com luz acesa. Liguei para local e ninguém atendeu. Deixo essa avaliação como alerta para outros tutores que procuram veterinaria 24h. Seria responsável mudar o horário de funcionamento da clínica no google para que o erro não se repita.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Luiz.e5 / 512/05/2022 à 20:07
Excelente Clínica Veterinária. Sempre muito atenciosos, prestativos. Saio da Barra da Tijuca pra levar meu filhote pra consultar na Tijuca. Excelente equipe!!!!
Resposta do proprietário :
Luiz, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Debora.i5 / 504/04/2022 à 16:10
A equipe é excelente e o atendimento é ótimo. Como sugestão, poderia ter um pouco mais de flexibilidade para os horários de visita aos Pets internados.
Resposta do proprietário :
Debora, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Mirlene.o5 / 526/08/2021 à 18:06
Minha experiência foi a melhor possível, desde a recepção com a Thalita(que é um doce de pessoa) até o atendimento com a Dra Gabriela(oftalmologista) ,teve todo um cuidado e carinho com o meu pet. Super recomendo
Resposta do proprietário :
Olá, Mirlene! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Maria.5 / 503/01/2021 à 12:53
Simplesmente apaixonada. Nunca vi um lugar com tanta gente carinhosa e dedicada. Sem contar o comprometimento dos profissionais. Minha gatinha ficou internada uma semana e nunca vi tanto amor e dedicação. Entrosamento entre os plantonistas e empenho em curá-la. Maravilhosos.
Resposta do proprietário :
Olá, Maria! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Diogo.i2 / 514/10/2017 à 23:59
O meu cachorro tem erliquiose canina porque picado uma vez pelo carrapato se tem pra toda vida (apenas explicando) então já sei todos os sintomas dele, cheguei na clínica e pedi apenas um exame de sangue para constar o que já sabia para entrar com a medicação, a doutora entrou com minha esposa, não perguntou o que queríamos que fosse feito. No final das contas acabamos saindo com uma conta muito acima do que esperávamos depois que terminou o atendimento sendo que havíamos pedido na recepção apenas para tirar sangue. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro a realidade das clínicas é muito diferente do que estamos acostumados, pois se temos um cachorrinho é porque amamos ele e não porque somos ricos.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Bruna.o5 / 515/09/2020 à 17:53
ADOREI a clínica! Fui super bem atendida pela equipe e além disso os preços são excelentes. A gerente Michele foi super atenciosa com meu caso e obrigada aos veterinários Dra Helena e Dr Matheus por salvarem meu Gatinho. Tive uma péssima experiência no Hospital Veterinário Popular... nunca mais volto lá.
Resposta do proprietário :
Olá, Bruna! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Alexandre.l1 / 521/06/2021 à 02:28
Internei minha gata no sábado. A médica me deu uma receita pra comprar os remédios porque eles ñ tinham na clínica. Peguei a gata na terça e vi q os remédios estavam fechados sem uso. 4 dias sem remédio na clínica. Tive q sacrificar no sábado. Gastei mais de 1500,00.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Elizabeth.o5 / 507/05/2021 à 16:23
Excelente profissionais, meu cãozinho já é paciente à 6 meses, além de ser assíduo frequentador dos serviços da pet (banho e tosa) q a veterinária tb proporciona! Super recomendo!!
Resposta do proprietário :
Olá, Elizabeth! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
ANDRESSA.o5 / 525/01/2022 à 15:10
Não tem como não ser grata! Desde a Recepção ao apoio à internação: TODA A EQUIPE e estrutura são maravilhosos. Uma tranquilidade poder contar com a excelência, dedicação, paciência e honestidade da CAVE😻
Resposta do proprietário :
Olá, Andressa! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Suporte.5 / 505/06/2022 à 15:18
Ótimo atendimento, profissionais competente e atenciosos, preços acessíveis, sempre tem vaga para estacionar nas proximidades (ruas), recomendo a todos
-
Thalita.e5 / 505/03/2021 à 16:51
A melhor clínica da Tijuca, sem dúvidas. Todos os funcionários são maravilhosos. Já parei em diversas clínicas com o meus pets , mas só lá que conseguiram a solução. Sou muito grata por ter conhecidos pessoas que atuam com tanto amor e dedicação. Amo a Veterinária Cave Tijuca e indico de olhos fechados.
Resposta do proprietário :
Olá, Thalita! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Anna.a5 / 528/11/2018 à 19:44
Excelente clínica veterinária. A Dra Gabriela Galito é de extrema competência, assim como os outros profissionais. Todos atendem super bem e percebemos o amor pelos animais. Tenho que elogiar também, a Dra Helena, trata super bem o meu filhote. Adoro todos e recomendo sempre. Obs.: O preço é bem bacana.
Resposta do proprietário :
Olá, Anna! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Lucas.i5 / 525/05/2022 à 16:58
Tive meu cachorro doente os únicos q conseguiram identificar e diagnósticas foram na cave Tijucas, atendimento e profissionais ótimos! Recomendo.
Resposta do proprietário :
Lucas, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Elaine.a5 / 504/05/2021 à 22:27
Cheguei desesperada na clínica pq fui cortar o bico da minha calopsita, não parava de sangrar, fui muito bem atendida, minha ave foi medicada e hj passa bem...graças a Deus, Recomendo a todos. Trabalho exemplar e são muito atenciosas. ❤
Resposta do proprietário :
Olá, Elaine! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Ana.l5 / 505/03/2021 à 17:02
Tenho quatro cães da família e todos foram castrados na CAVE TIJUCA. Também já fiz vários resgates de animais e sempre fui bem recebida e atendida com carinho. Só tenho elogios para a clínica. Excelente trabalho profissional 😍😘
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Vanessa.e5 / 509/03/2021 à 17:25
Estou muito grata e feliz com o atendimento. Excelentes veterinários! Ótimos atendentes! Meu filho canino foi atendido, fez cirurgia e tive um excelente feedback da clínica! Super recomendo! Obrigada Cave!
Resposta do proprietário :
Olá, Vanessa! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Marcos.i5 / 516/03/2022 à 21:05
Cuido do meu dog na Cave Tijuca desde pequeno. Eles são excelentes profissionais, sempre prontos para ajudar e cuidar com amor e carinho o meu e qualquer Pet🐕 Parabéns a todos .👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Marcos! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Marcia.o5 / 504/05/2021 à 21:14
Uma clínica veterinária competente e atenciosa, sempre fui bem atendida e o melhor sempre acertaram o diagnóstico com meus cães, a clínica conta com excelentes Veterinários o que me deixa muito tranquila , além de realizar exames e ter internação 24horas Tem sido muito bom poder contar com o atendimento de vocês. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Olá, Marcia! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Bruna.e1 / 517/11/2021 à 02:38
Minha cachorrinha estava sentindo dor as 1h da manhã e no Google indicava q o atendimento era 24h, porém cheguei lá e ninguém me atendeu no telefone e nem atenderam a campainha, e a luz estava acesa :( sorte que achamos outra veterinária perto e agora a minha cachorrinha tá bem :)
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu retorno. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Deusaneth.d5 / 516/03/2022 à 20:19
Profissionais maravilhos e super atenciosos com a minha Luna🐈 Mto agradecida pelos cuidados e pelo carinho de sempre.
Resposta do proprietário :
Deusaneth, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
fabricio.i5 / 523/03/2022 à 21:57
excelente atendimento! pareceres rápidos, claros e objetivos. compromisso com o bem estar do animal e do responsável do bicho. super recomendo.
Resposta do proprietário :
Fabricio, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Érica.a5 / 501/06/2022 à 22:06
Tive experiência com ela quando estive no Rio de Janeiro, excelente profissional, carinho total com meu animalzinho.
Resposta do proprietário :
Erica, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Thaiana.5 / 503/06/2022 à 13:08
Levei meu cachorrinho muito mal, vomitando, todo molinho e a equipe foi um espetáculo!!! Cuidaram muito bem dele!!! Nota mil!!
-
Thatiana.e5 / 504/08/2022 à 14:02
Veterinária muito boa! Sempre cuidaram dos meus pets! Super recomendo.
-
Ana.a5 / 525/06/2017 à 14:35
A dra. Gabriella foi muito explicativa ao dar o laudo do problema do meu gato durante a consulta, bem como na prescrição dos remédios e cuidados para um tratamento eficaz. Fiquei bastante satisfeita com o resultado. Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Luci.a5 / 517/07/2022 à 16:08
Atendimento excelente em consulta pela Médica Veterinária Ortopedista Dra Gabriella Bianque e por todos que ali trabalham.
-
Lúcia.a3 / 521/11/2021 à 13:01
Foi ótima. Dra Clarissa é muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas. Indico visitar com seu Pet.
Resposta do proprietário :
Lucia, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Henrique.l5 / 502/02/2017 à 11:53
A Gabriella Bianque é uma Excelente Veterinária!! Sua equipe é perfeita!! Ela trata todo tipo de animal e sua criação de Bulldog francês é Campeã!! Meu cão sempre se tratou com ela e fará isso pra sempre!! Parabéns Gabriela pela Super reforma da Veterinária!!
Resposta do proprietário :
Olá, Henrique! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Lucélio.a5 / 517/03/2022 à 11:41
Quero parabenizar a toda a equipe do cave Tijuca,sempre dando o suporte para as minhas 3 filhinhas com todo carinho e atenção,é disso que nossos pets precisam 🙌🏻🤝
Resposta do proprietário :
Olá, Lucélio! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Monique.r5 / 502/02/2021 à 22:40
Dr Lana atendeu meu cãozinho q estava muito mal liguei para a clinica me atenderam e me indicaram levar meu pet la para avaliar e o atendimento dela foi ótimo deu uma medicação e no dia seguinte meu cãozinho estava ótimo Muito obrigada de Lana😍 Ótima recepção Super recomendo Veterinária Cave Tijuca 24hs
Resposta do proprietário :
Olá, Monique! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Elaine.e5 / 517/06/2021 à 01:49
Gosto mto da Clínica Cave. A equipe é competente, dedicada e atenciosa. Meu cãozinho Ralf é tratado lá desde pequenino.Parabéns a tds os profissionais!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Elaine! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Laila..5 / 529/05/2021 à 15:55
Melhor atendimento impossível. Meu Thor foi atendido em uma emergência... chegou lá quase sem vida. A equipe foi dinâmica, intensa e perfeita. Salvando a vida dele !!! Só tenho coisas maravilhosas pra falar 🙏🏾
Resposta do proprietário :
Olá, Laila! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Maria.o5 / 516/03/2022 à 23:50
Excelentes profissionais! Muito competentes e atenciosos! Melhor lugar para confiar seu pet!
Resposta do proprietário :
Maria, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
khalled.E5 / 515/10/2022 à 00:28
Excelente atendimento recebido pela dra. Carolina. Por mais funcionários assim.
-
Ina.a5 / 507/11/2020 à 01:17
Eu recomendo a todos . A Dr Helenae a Dr Gabriela são excelentes profissionais e super atenciosas e carinhosas. Sempre fui super bem atendida. Levo todos os meus bichinhos na clínica.
Resposta do proprietário :
Olá, Ina! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Gabrielle.o5 / 505/01/2021 à 00:58
Nina sempre foi muito bem atendida por todos da Cave. Funcionários excelentes e super atenciosos com os nossos bichinhos e com a gente. De todos os veterinários que já fui, a Cave com toda certeza é o melhor e recomendo para todos!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Gabrielle! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
ana.a5 / 516/11/2021 à 14:29
O atendimento da Cave Tijuca é muito bom!!! Muito atenciosos e funciona 24h, inclusive com exames. Já levei meu cachorro para 2 atendimentos de emergência e gostei muito!
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Paloma.e5 / 522/09/2020 à 17:31
Trato meus cachorros na clínica desde que são filhotes! Local de excelente qualidade e com ótimos profissionais. Faço sempre questão de indicá-los.
Resposta do proprietário :
Olá, Paloma! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Andrea.q5 / 525/02/2017 à 09:49
(Traduzido pelo Google) Sou muito grata a Dra. Gabriella, por ter tratado minha cadela com tanto profissionalismo e carinho. Eu estava fugindo dos preços absurdos dos veterinários da Zona Sul e da Barra da Tijuca, onde uma consulta é da ordem de 150 reais, uma castração feminina por 1.500 reais, e uma extração de dente com limpeza bucal por 1.200 reais, sem contar a lista de exames e despesas pós-operatórias. Indignado, me animei a procurar no bairro da Tijuca e encontrei o CAVE onde o atendimento foi excelente dela e de sua equipe, e o melhor por um preço humanizado!!! MUITO OBRIGADA =) (Original) Le estoy muy agradecida a la Dra Gabriella, por haber atendido a mi perrita con tanto profesionalismo y cariño. Yo estaba huyendo de los precios absurdos de los veterinarios de la Zona Sur y Barra da Tijuca, donde una consulta está en el orden de 150 reales, una castración de hembra por 1500 reales y una extracción de diente con limpieza bucal por 1200 reales, sin contar la lista de exámenes y gastos postoperatorios. Indignada me animé a buscar en el barrio de la Tijuca y encontré a CAVE donde la atención fue excelente por parte de ella y su equipo, y lo mejor a un precio humanizado!!! MUITO OBRIGADA =)
Resposta do proprietário :
Olá, Andrea! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Bianca.l5 / 523/06/2021 à 23:08
Excelente pet e veterinária! Levo meu cachorro há anos e sempre me atenderam bem
Resposta do proprietário :
Olá, Bianca! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Alessandra.e5 / 503/09/2021 à 03:28
Meu cãozinho ficou internado, nessa clínica..foi muito bem tratado.Super indico.
Resposta do proprietário :
Olá, Alessandra! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Aline.a5 / 520/10/2021 à 19:36
Profissionais super experientes, atenciosos, cuidadosos, sempre prontos a ajudar e dar o melhor aos bichinhos! Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá, Aline! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Diego.o5 / 529/04/2022 à 16:40
Ambiente limpo, profissionais educados e carinhosos. Gostei muito do atendimento!
Resposta do proprietário :
Diego, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Inovar.d5 / 516/03/2022 à 19:33
Excelente o atendimento com meu gatinho Ragnar A Clínica Cave Veterinária salvou a vida do Ragna.
Resposta do proprietário :
Olá, Inovar! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Andreia.o5 / 503/06/2022 à 13:37
Local agradável e fui muito bem atendida por todos, especialmente pela Thalita!! Recomendo!!
-
Jessica.i5 / 502/09/2021 à 20:23
Atendimento excepcional. São cuidadosos, tratam e cuidam muito bem nosso pet.
Resposta do proprietário :
Olá, Jessica! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Mario.i5 / 507/11/2021 à 22:19
Dra. Helena é a Vet do meu cachorro, super confiamos nela e cuida com o maior amor e carinho do meu pet.
Resposta do proprietário :
Olá, Mario! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Vinicius.a1 / 521/01/2022 à 21:05
Quem responde o whatsapp deveria ter mais interesse em manter o cliente. O primeiro nível do atendimento deixou muito a desejar.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu retorno. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Viviane.r5 / 506/07/2020 à 19:52
Profissionais excelentes e carinhosos. Amam os bichinhos tanto quanto nós e são técnicos e atenciosos. Vale muito a pena.
Resposta do proprietário :
Olá, Viviane! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Vitória.a5 / 511/01/2020 à 15:05
Ótima clínica, preço bom e gostaria de agradecer ao dr Matheus Salvado por ser tão cuidadoso com meu gatinho! ❤️
Resposta do proprietário :
Olá, Vitoria! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Gabi.a5 / 501/03/2022 à 07:14
Muito bom atendimento, tratei minha gata lá e deu tudo certo
Resposta do proprietário :
Gabs, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Elisa.i5 / 516/04/2021 à 15:30
Minha experiência na veterinária Cave Tijuca é sempre a melhor, atendimento excelente, super atenciosos e carinhosos com os pets. Super recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Elisa! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Flávio.1 / 528/07/2022 à 02:32
De popular não tem nada, tudo caro demais e não tem muitas especialidades.
-
Renato.e1 / 501/05/2021 à 13:11
Perdi dinheiro e tempo. A comunicação foi confusa para um dos procedimentos que minha cachorra fez. Enfim, não recomendo :/
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos -
Fábio.a5 / 518/03/2022 à 18:05
Clínica popular com profissionais muito capacitados e atendimento excelente! Gostei muito.
Resposta do proprietário :
Fabio, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Vera.5 / 503/06/2022 à 14:44
Excelente qualidade de trabalho. Salvaram a vida da minha caramelo. (Mika)
-
Leonardo.a5 / 517/03/2022 à 09:30
Excelente atendimento com profissionais muito atenciosos e um ótimo nível técnico.
Resposta do proprietário :
Leonardo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Alexandre.a5 / 525/03/2022 à 12:43
Ótimas instalações e excelente atendimento, da recepção à equipe médica e de apoio.
Resposta do proprietário :
Alexandre, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Italo.r5 / 516/03/2022 à 20:05
Atendimento da melhor qualidade. Carisma e empatia gritante dos funcionários. Top!
Resposta do proprietário :
Italo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Telmo..5 / 513/01/2022 à 14:55
Excelente atendimento, veterinários altamente capacitados e valores honestos.
Resposta do proprietário :
Olá, Telmo! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Lívia.e5 / 516/03/2022 à 20:27
Só tenho elogios. Onde confio em levar minha filha de 4 patas.
Resposta do proprietário :
Olá, Lívia! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Michelly.o5 / 502/06/2022 à 00:25
Atendimento excelente tanto dos médicos como da recepção.❤️👏👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Michelly, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Antonio.a4 / 522/01/2022 à 15:17
Bom atendimento e amor ao cuidas dos bichinhos. Só falta uma sala de espera maior.
Resposta do proprietário :
Antonio, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Matheus.5 / 516/03/2022 à 20:15
Clínica maravilhosa, funcionários super competentes, mega índico ❤️❤️❤️❤️
Resposta do proprietário :
Matheus, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Renato.p5 / 508/03/2021 à 13:14
Equipe de excelência!!! Agradecimento especial a Dr. Helena que cuida da minha Kyra de maneira exemplar.
Resposta do proprietário :
Olá, Renato! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Moisés.i5 / 528/03/2022 à 14:11
Grandes profissionais muito educados atencioso, local muito bem egienizado
Resposta do proprietário :
Moises, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Cainã.u5 / 528/07/2022 à 22:43
Uma cliníca com muito amor aos bichinhos e uma ótima recepção.
-
Ana.l5 / 507/05/2021 à 16:50
Equipe muito atenciosa e dedicada. Sempre dispostos a tirar dúvidas e a solucionar o que surge!
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
priscilla.u5 / 528/03/2017 à 18:21
Ótimo atendimento, Carinho e cuidado com o seu Pet. Dra Gabriela é muito competente.
Resposta do proprietário :
Olá, Priscilla! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Villela.r5 / 506/06/2021 à 17:23
Atendimento de primeira qualidade, limpo,agradável e pessoas que amam animais.!!!
Resposta do proprietário :
Villela, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Patricia.o5 / 508/03/2022 à 19:19
Pessoas maravilhosas. Super bem atendida sempre.
Resposta do proprietário :
Patricia, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Leandro.i5 / 504/11/2022 à 18:12
Excelente atendimento! Recomendo!
-
Fátima.o5 / 507/05/2021 à 23:24
Toda equipe é maravilhosa, só levo meus filhos lá.
Resposta do proprietário :
Olá, Fatima! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Vanina.a5 / 505/12/2021 à 20:33
Profissionais muito capacitados. E o local é bem organizado.
Resposta do proprietário :
Vanina, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Ana.a5 / 503/07/2021 à 18:25
Excelente atendimento! Rapidez e carinho com os nossos pets!
Resposta do proprietário :
Ana, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
André.u5 / 516/03/2022 à 23:57
A melhor da região... Atendimento nota 10!
Resposta do proprietário :
André, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Isis.e5 / 519/05/2021 à 21:45
Atendimento impecável das recepcionistas, assistentes e veterinárias!
Resposta do proprietário :
Olá, Isis! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Leandro.c5 / 516/03/2022 à 19:14
Ótima clínica veterinária... Ótimos profissionais !!!!
Resposta do proprietário :
Leandro, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Thiago.e5 / 518/03/2022 à 00:04
Sempre mto atenciosos e diagnósticos mto precisos!!!
Resposta do proprietário :
Thiago, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Iuri.i5 / 528/10/2022 à 15:57
Recomendo, ótimos profissionais!
-
Mario.e5 / 516/03/2022 à 19:43
Ótimo atendimento, conhecimento e atenção. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Mario, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Cleber.o5 / 510/06/2022 à 18:47
Ótima veterinária, recomendo a todos
-
Sandra.a5 / 521/03/2022 à 10:23
Excelente atendimento! Profissionais competentes!
Resposta do proprietário :
Sandra, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Cida.i5 / 518/05/2022 à 21:11
Muito bom atendimento e preço justo
Resposta do proprietário :
Cida, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Dayana.l1 / 526/09/2020 à 15:48
Péssimo atendimento! Só visam dinheiro! Não recomendo a ninguém
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu retorno. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento da Cave Tijuca. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@cavetijuca.com.br O objetivo da Cave Tijuca é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Valesca.i5 / 506/04/2022 à 12:55
Excelente atendimento e atenção! Recomendo 👍
-
Geraldo.a5 / 525/07/2022 à 08:48
Excelente atendimento, colaboradores atenciosos.
-
Felipe.o5 / 525/04/2019 à 19:59
MELHOR CLÍNICA VETERINÁRIA DO MUNDO <3 Recomendo a todos!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe Hoooper! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Nathalia.o5 / 508/03/2021 à 22:47
Atendimento excelente. Ótimos profissionais!
Resposta do proprietário :
Nathalia, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Pedro.e5 / 516/03/2022 à 19:47
Não tem veterinária melhor no RJ!!!
Resposta do proprietário :
Pedro, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Divas_Perfumaria_e_Cosmeticos.5 / 516/03/2022 à 15:15
Recomendo, super atencioso e educado.
Resposta do proprietário :
Gui, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Carlos.l5 / 509/09/2016 à 20:41
A melhor Clínica veterinária da Tijuca, Parabéns Gabriella Biaca 👏🏻
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Adriano.a5 / 529/07/2022 à 12:35
Atendimento e preços excelentes.
-
Lídia.r5 / 523/07/2022 à 17:01
Boa equipe de internação.
-
Helcio.u5 / 516/03/2022 à 21:03
Cave tijuca ! Sinônimo de competência e dedicação !!!
Resposta do proprietário :
Olá, Helcio! Muito obrigado pelo seu retorno! <3 São depoimentos como o seu que nos dão energia para continuar! É gratificante demais vermos que o nosso trabalho de levar atendimento veterinário de qualidade a toda população do Rio de Janeiro está sendo reconhecido. :) -
Dora.a5 / 517/03/2022 à 15:41
Excelente clínica.
Resposta do proprietário :
Dora, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Yann.u5 / 505/03/2021 à 17:24
Exelente profissionais , e o melhor preço da Tijuca!
Resposta do proprietário :
Yann, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Rosane.o3 / 505/10/2021 à 13:09
Razoável mas poderia ser melhor
Resposta do proprietário :
Olá, Rosane! Obrigada pelo seu feedback. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento veterinário de qualidade! :) -
Leandro.a5 / 527/11/2021 à 20:57
Super atenciosos e competentes.
Resposta do proprietário :
Leandro, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Pedrita.i5 / 517/03/2022 à 00:47
Profissionais de excelência! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Pedrita, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Matthäws.5 / 528/10/2022 à 14:21
Ótimos profissionais!
-
Rosane.l5 / 517/03/2022 à 15:35
Parabéns pelo profissionalismo!
Resposta do proprietário :
Rosane, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Raquel.e5 / 515/10/2021 à 22:05
Consulta de retorno, atendimento super rápido
Resposta do proprietário :
Raquel, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Eduardo.r5 / 517/03/2022 à 12:53
Atendimento excelente! 👍🏻
Resposta do proprietário :
Eduardo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Thamires.o4 / 523/07/2022 à 19:24
Ótimo atendimento
-
Leandro.o5 / 523/03/2022 à 13:34
excelente clinica
Resposta do proprietário :
leandro, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Patrícia.r5 / 517/10/2021 à 21:47
Muito boa
Resposta do proprietário :
Patricia, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Marcelo.e4 / 516/10/2021 à 15:47
Muito boa
Resposta do proprietário :
Marcelo, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Fernando.i5 / 527/05/2022 à 15:27
Atenciosos e competentes.
Resposta do proprietário :
Fernando, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
ANTONIO.O5 / 522/07/2019 à 17:50
Muito bom
Resposta do proprietário :
Antonio, Agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Moises.a5 / 512/02/2022 à 13:21
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Moises, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Jaime.l5 / 516/03/2022 à 21:38
Atendimento impecável!
Resposta do proprietário :
Jaime, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Graça.a5 / 525/05/2022 à 03:13
Shou!
Resposta do proprietário :
Graça, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Veterinária Cave Tijuca. -
Jakeline.e5 / 516/03/2022 à 21:36
Uma maravilha de atendimento
Resposta do proprietário :
Jakeline, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Alexandre.e5 / 511/02/2022 à 03:21
Ótima
Resposta do proprietário :
Alexandre, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Cave Tijuca. <3 -
Claudio.o5 / 502/06/2022 à 13:13
Top (Traduzido pelo Google) Principal
Resposta do proprietário :
Claudio, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vindo a Veterinária Cave Tijuca. -
Luciene.e5 / 520/06/2021 à 13:42
Gostei
Resposta do proprietário :
Luciene, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3 -
Nathali.i5 / 503/09/2020 à 21:53
Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Nathali, agradecemos a sua avaliação. Seja sempre bem vinda a Cave Tijuca. <3