UPA Pet

Hospital Veterinário UPA Pet Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário UPA Pet em Rio de Janeiro

"Organização, e Medicina Veterinária de qualidade."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (221)

  • Avatar Bárbara.i
    5 / 5
    29/11/2022 à 17:49

    Meu filho fez a cirurgia de tepranagem ( acho que é isso) com a dra cirurgia da clinica. Não é uma cirurgia simples e só tinha achado longe da tijuca e por valores mais altos, inclusive a internacao. A cirurgia foi ótima e a internação também. Fiquei nervosa porque o mi teve que dormir lá. Mas visitei ele antes e fiquei impressionada com a organização do local. Mas antes de qualquer coisa só vou agradecer as recepcionistas e meninas da enfermagem que cuidaram dele, me deu paz depois que eu o visitei e conversei com elas. Talvez o Yan n tenha deixado descansarem pq ele é nervosinho rs mas já conhecem ele porque ele virou cliente habitual. Está sempre fazendo hemograma lá por conta do tratamento que faz. Os preços são ótimos. Ainda bem que abriu essa upa aqui na satamini 🙏

  • Avatar Thammyres.i
    1 / 5
    09/05/2023 à 07:37

    Horrível! Fui hoje por volta das 00:30h cheguei la tudo completamente escuro, toquei varias vezes a campainha ate que uma enfermeira abriu a porta de vidro e la estava o consultório completamente escuro e vazio... Ela ainda falou "acende a liz ali se vc quiser" kkk Gente eu acendi a que vi la que ligou a luz que estao vendo na foto e liguei a luz do corredorzinho do porta...eu achei uma falta de respeito total !! Um cachorro aos gemidos e gritos la encima e eu e a minha cachorra sozinhas na sala de recepção por quase 1hora aguardando , pra enfermeira descer e quando desceu veio me perguntar se eu conheço algum outro upa pet por perto , por que o cachorro la encima estava grave e eles nao estavam conseguindo estabilizar ele, e nao podiam sair de lá, a equipe precisava ficar lá.. Mais genteeee??! Não é um UPA PET ? Deveria ter mais médicos e enfermeiros , vocês so atendem urgência de 1 doguinho... Como colocar upa pet se a "equipe" recusa a consultar um doguinho por que nao tem médicos para cuidar do outro. Sem contar que nem recepcionista existe la essas horas .. Achei muito Horrível esse Upa pet. E aqui esta em casa , minha cachorrinha vomitando...

  • Avatar Arthur.e
    4 / 5
    24/04/2023 à 21:25

    Minha experiência lá infelizmente não teve um resultado bom, porém na vida as vezes o pior acontece, meu gato Geraldo não conseguiu, e após subsequentes internações por obstrução urinária nos deixou. Independente disso gostaria de elogiar e agradecer a equipe de veterinários, todos trabalharam na minha visão de forma extremamente profissional e dedicada, se mostraram pessoas muito boas que trabalham com amor a profissão, espero que todos possam salvar muitos bichinhos ainda. Mas principalmente gostaria de fazer ainda um elogio máximo ao veterinário que mais atendeu meu gatinho, o Dr. Roberto Junior, fez tudo que pôde e realmente é uma pessoa que se vê o quão dedicado é a profissão, espero que tenha muito sucesso sempre e é um grande exemplo pra todos da área. A estrela faltando é um pouco pelo atendimento fora da equipe de veterinários, as vezes a comunicação é muito desconectada pois você recebe notícias da central UPA PET de pessoas que não estão tendo contato algum com seu animal, e as vezes o contato com as atendentes não é o ideal entretanto não culpo de forma alguma pessoalmente as profissionais que me atenderam, de qualquer forma as pessoas que estão lá muitas vezes estão passando por momentos difíceis e nem sempre isso parece ser compreendido principalmente na parte financeira, alguns momentos poderiam ser mais flexíveis caso fosse possível e eu entendo que é política da empresa mas é algo algo que faz diferença, considerando por exemplo que gastei alguns milhares de reais em todo o processo. Não é algo que acontece o tempo inteiro e as vezes corre tudo de maneira muito boa. Uma ultima coisa, um exame que foi pedido demorou vários dias para termos o resultado, a cultura bacteriana e antibiograma para avaliar resistência bacteriana a antibióticos, no final foi justamente algo que poderia ter salvo meu Geraldinho, se for possível eu peço a vocês que avaliem fortemente a possibilidade de acelerar o processo pois algumas situações podem ficar muito graves.

    Resposta do proprietário :
    Olá Arthur, Agradecemos imensamente seu relato, reconhecimento do trabalho e dedicação da equipe e, sobre as sugestões. É de extrema importâcia para nós ouvir nossos clientes e, certamemte, estamos empenhados em melhorar continuamente. Sobre o prazo para liberação do exame de cultura e antibiograma, o prazo se dá devido à necessidade de crescimento de bacteria na amostra analisada e isso pode leva um tempo. Registramos nosso imenso pesar pela sua perda e nos colocamos sempre disponíveis para lhe atender todas as vezes que precisar. Receba nosso abraço e os mais sinceros sentimentos.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    20/01/2023 à 21:28

    Olha, estão de parabéns. A toda a equipe, as atendentes, enfermeiras e doutores, ah e o senhor da faxina, todos muito educados e dispostos a ajudar. Primeira vez no UPA com a minha pincher (mel) e estamos satisfeitos, super indicamos!!! Nota 10!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Alexandre!

  • Avatar Hellen.e
    1 / 5
    13/06/2023 à 18:26

    Péssima experiência, se tivesse vindo aqui antes, não teria levado meu Pet a essa clínica, emergência 24h q quase tem q implorar p ser atendido, imagino q ngm vá a uma clínica às 2h da manhã para passear, pois então, cheguei tudo fechado, fiquei uns 1o minutos para abrirem a porta, mais outros para ser atendido, fomos recebidos pagamos antecipado pela consulta e esperamos novamente, sozinhos na recepção, até q fomos chamados, fui atendida pelo médico que só digitava o que eu falava no computador, após isso deu uma pequena examinada nele, e ponto, eu quem falei oq ele poderia estar apresentando e então ele concordou, e disse os nomes das medicaçoes que tive q perguntar p q serviam, pois, nem essa informação me passou, o nome UPA é bem propício, a única diferença é que é pago, pois até fralda é lenço umidecido foi pedido, precisei deixar ele, pois após a consulta, indo embora meu bichinho começou a evacuar c sangue, ao retornar foi orientado q deixasse internado, mas era claro que o veterinário não tinha segurança alguma, e nem vendo o bicho sujando o salão da recepção inteira, ninguém reagiu, somente após a minha saída, ele se levantou e foi pegar o bicho. Gente um absurdo total, vc chega aflita com seu bichinho passando mal, e sai ainda pior, só deixei por conta da hora e o medo de trazer p casa e ter uma piora e não saber oq fazer. Não indico, e não volto.

  • Avatar Ingrid.i
    1 / 5
    30/03/2023 à 23:24

    Meu pet ficou internado por 9dias na unidade; fizeram vários exames, e mesmo assim nada era o suficiente para estabilizá-lo ou diagnosticar precisamente. A equipe médica é muito nova e inexperiente, são poucas as exceções que fazem a diferença lá. As auxiliares/enfermeiras são mais proativas do que alguns veterinários, isso já diz muito sobre o lugar. Acredito que, por estarem tão acostumados em perder vidas todos os dias, alguns médicos já não se dedicam tanto pra salvá-las, o que é muito triste. Os canais de comunicação são péssimos, whatsapp/telefone são apenas com a central, não existe a possibilidade de você contatar a unidade ou os médicos diretamente, só "passando recados" que é agonizante em vários momentos. Muitas vezes o telefone ou whatsapp nem funcionam, então você só conseguirá falar pessoalmente. Infelizmente minha experiência não foi muito positiva com a UPAPet, e não recomendo à ninguém. Meu pet morreu, e sei que poderia ter sido diferente se alguns médicos se dedicassem mais pela vida dele. É uma tristeza enorme, pois ele tinha chances e estava lutando. Agradeço às poucas excessões que estavam sempre dispostas à nos atender com carinho e dedicação: Dra. Helena, Dra. Francielly, Dra. Alexia, e recepcionistas Kamilla e Stefane. Vocês fazem a diferença.

    Resposta do proprietário :
    Ingrid, O Bethoven deu entrada em nossa unidade com histórico de retirada de 2 tumores 6 dias atrás (em outro estabelecimento), apresentando muitos episódios de vômitos, escore corporal muito abaixo do peso ideal. Exame de ultrassonografia sugestiva de neoplasia em baço e exames de sangue com alterações importantes. Infelizmente o quadro do paciente era bastante grave e com prognóstico muito ruim. Classificar a equipe médica como inexperiente e não qualificada baseada na aparência jovem é puramente preconceituosa e leviana. Gostaríamos de ressaltar que o exame histopatológico (extremamente importante para o diagnóstico definitivo) realizado em outro estabelecimento somente nos foi entregue 9 dias após admissão do paciente na Upa Pet (data em que o paciente foi retirado por alta à revelia) e veio para reafirmar a suspeita que já havia sido informada por nossa equipe diante dos sintomas que o paciente apresentava. Todos os procedimentos indicados para o tratamento, que foram autorizados pela senhora, foram realizados mas infelizmente Mastocitoma é um tipo de tumor gravíssimo com alto índice de óbitos e o paciente foi levado por alta à revelia antes que pudéssemos concluir o tratamento após o diagnóstico definitivo apresentado pelo exame. Quanto à falta de contato com a unidade, esclarecemos que a Upa Pet é uma unidade hospitalar de alto volume de atendimento e toda equipe médica está integralmente voltada ao cuidado dos pacientes tornando-se inviável estar disponível ao telefone. Toda informação técnica deve ser recebida presencialmente na unidade durante horário de visita.

  • Avatar Taísa.a
    1 / 5
    04/02/2023 à 00:56

    Infelizmente tive uma experiência bem ruim nesta clínica veterinária. Operei minha cachorra lá, eles dizem que tem direito a retorno, mas não temos direito a retorno após a cirurgia. Tive que pagar uma consulta a mais por erro deles.

    Resposta do proprietário :
    Taísa, Nao houve erro nos procedimentos realizados com a paciente. Toda consulta clínica paga concede o direito a um retorno em até 30 dias sem custo. No caso da paciente em questão o retorno ja havia sido utilizado e por este motivo foi cabrada uma nova consulta. Quanto ao retorno cirúrgico, a paciente tem direito a avaliação e retirada de pontos na data definida pela cirurgiã. Ressaltamos que os problemas apresentados no dia do retorno nao tinham nenhuma ligação com a cirurgia realizada.

  • Avatar Amanda.a
    3 / 5
    20/01/2023 à 22:00

    É um lugar que só recomendo se vc estiver desesperado e sem dinheiro. Pode ter certeza que a espera será longa, mesmo não tendo tanta gente na sua frente. O mais grave é que fui com um gatinho quase sem vida e pedi urgência. Uma moça saiu para falar comigo com uma má vontade enorme. Ela se quer pediu para ver o gato ou se preocupou com ele e disse que não era uma urgência pq ele não tinha convulsionado, mesmo eu falando que ele tinha vomitado, estava irresponsivo e com dificuldade respiratória. Bom, ele não só previsava de atendimento imediato como foi internado e veio a óbito horas depois. A única coisa que recomendo muito é a Dra. Alexia, além de super atenciosa, ela também mostrou enorme conhecimento e disposição para explicar tudo que eu tinha dúvida. Quanto aos outros vets que conheci, nenhum foi tão cuidadoso e atencioso .

    Resposta do proprietário :
    Amanda, Nao localizamos seu nome em nome em nosso cadastro de clientes. Para que possamos apurar os fatos pedimos informar no nome do paciente e o tutor responsável pelo cadastro.

  • Avatar Samantha.a
    1 / 5
    24/03/2023 à 13:17

    Pior clínica veterinária que pode existir. Sujo, mal higienizado!!! Atendimento PESSIMO! Recepcionista PESSIMA! Veterinária sem experiência!! Minha cachorra entrando em trabalho de parto e eles não quiseram fazer a cesárea pq disse que não estava na hora. Que era pra esperar até o dia seguinte de manhã, conclusão; no dia seguinte de manhã levei em outro vet e já era tarde demais. Todos os filhotes morreram na barriga da mãe já com bolsa estourada. Essa clínica reveria ser FECHADA!!!! Não fazem o papel da medicina veterinária. Medvet eh mais do que vacinar e dar consultinha.

    Resposta do proprietário :
    Samantha, Lamentavelmente seu relato não condiz com a verdade. A paciente foi atendida 3h após o início do trabalho de parto, apresentando parâmetros dentro da normalidade e com filhotes em possível posição de "mergulho", conforme apalpação. Indicamos internação para acompanhamento do parto e, havendo alguma intercorrência, direcionar para cesariana de emergência. Infelizmente a orientação não foi aceita pela senhora e a paciente leva por alta à revelia, mesmo sendo devidamente orientada pela médica veterinária que em virtude da posição do feto provavelmente não conseguiria oferecer a assistência ideal em casa à Marília e colocaria em riscos tanto a paciente quanto os filhotes. Lamentamos a perda dos filhotes, mas estamos certos que toda orientação e suporte foram oferecidos, porém não acatados.

  • Avatar Rosangela.i
    5 / 5
    25/03/2023 à 15:14

    UPA PET LOCALIZADA EM RUA DR SATAMINI NÚMERO 193, TIJUCA - RIO DE JANEIRO. EXCELENTE- ATENDIMENTO ÓTIMO COM PREÇO JUSTO. LOCAL CONFORTÁVEL COM ESTACIONAMENTO.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Rosangela!

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 22:00

    Boa estrutura. 24h de atendimento. Preços mais baixos em alguns exames porém, longe de serem "populares". Animais não saem medicados nem que seja uma simples Dipirona, o que é péssimo no caso de uma emergência e uma consulta relativamente cara R$100,00.

  • Avatar Prata.o
    1 / 5
    01/03/2023 à 15:16

    Péssimo. Não tem atendente, o cliente fica 10 minutos no tel e não consegue agendar nenhum exame.pelo zap idem nem tem essa opção. Pessimommesmo.

    Resposta do proprietário :
    Esclarecemos que nossa central de atendimento está funcionando corretamente e o agendamento pode acontecer eletronicamente através do whatsapp, site, facebook e instagram. Acreditamos que esteja se referindo a outro estabelecimento.

  • Avatar Jeniffer.e
    3 / 5
    20/03/2023 à 14:17

    A primeira médica que consultou minha cachorrinha foi um amor e super atenciosa, e a enfermeira também , já no dia que fui buscar minha cachorrinha a médica que estava de plantão super grossa e sem paciência e nem a continuação do antibiótico ela passou.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Jeniffer!

  • Avatar Amanda.i
    5 / 5
    23/04/2023 à 11:59

    O atendimento lá é muito bom. Os profissionais são atenciosos e o atendimento tem boa qualidade e o preço realmente é justo. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Amanda!! Desejamos saúde a todos!!

  • Avatar André.i
    1 / 5
    27/05/2023 à 18:52

    Péssimo atendimento, estou a mais de 2h esperando atendimento, porém, quando reclamo a recepcionista responde com ironia e risos.

  • Avatar Claudio.e
    1 / 5
    06/12/2022 à 02:11

    Boa a noite, no dia 3/12/22 fui atendido pelo Dr Vinícios que é um amor, super atencioso e procura que o animal que já está em uma situação difícil tenha mais conforto para ele são 5 estrelas. Infelizmente no dia 5/12/22 aproximadamente 21h fui atendido para aplicar injeção e fazer um hemograma por uma determinada veterinária que é o oposto, grosseira, ditadora, ela tem a obrigação de escutar os donos dos animais, usou a agulha grossa e maior a cachorrinha gritou horrores, quando ela aplicava a injeção e perguntamos porque não usou uma agulha menor e de silicone a resposta foi, cada um aplica de um jeito. Hospital é um local onde as pessoas querem encontrar conforto para seus animais, e grande detalhe é que ainda duvidou da avaliação médica do Dr Vinícios, e ao sair reclamei na recepção e vi que todas as meninas que lá trabalham não gostam muito de trabalhar com este ser humano. Ao proprietário indico que deveria investigar o índice de insatisfação que está pessoa tem em trabalhar na clínica, acho eu que não deveria estar ali. Animais gostam de carinho, amanhã estarei levando a cachorrinha para ser atendida com dr vinicios e interna lá. Hoje íamos fazer isso, mas imagine minha cachorrinha internada nas mais desta veterinária.

  • Avatar Daphne.o
    1 / 5
    07/12/2022 à 22:37

    Estive na Upa Pet Tijuca para internar meu cachorro de 10 anos, portador de doença renal, cardiopata e com dores na coluna no dia 05/12/2022. No dia seguinte ( 06/12) cheguei para visitá-lo junto da minha mãe e ter um parecer de como ele estava e se iria resistir as taxas altas que ele teve no hemograma ( uréia altíssima ). Perguntamos se o melhor a se fazer para ele seria a eutanásia, visto que ele estava anêmico, não andava e estava com as taxas altas e com edema pulmonar, ou seja, se tivesse que melhorar com o uso de soro iria aumentar ainda mais o edema dele. A doutora ( se assim devo chamar, pois nem doutorado tem!) Isabelle Assis informou que pelo fato dele ter tido diarréia deram um banho FRIO nele e secaram com secador. Além de ser um cachorro idoso e o clima estar frio, como uma médica veterinária tem a inteligência e falta de empatia de dar um banho frio num animal doente, que mesmo sujo, poderiam ter limpado com lenços ou um pano úmido ( eles tem toalhas lá pois havia uma dentro da gaiola dele, era só molhar e limpar o cachorro para não o expor ao frio visto que ele estava saindo de um quadro de pneumonia). A Isabelle informou que não era nada demais ter dado esse banho e que ele deveria ficar internado mais tempo, alem disso ela disse que ele tinha que fazer um teste pois suspeitavam de doença do carrapato. Meu cachorro nunca foi picado e como tem o rim SUPER comprometido, era óbvio que esse quadro era renal!! Ou seja, só pensam no dinheiro e não são nada empáticos. Visto isso, deixo meu total descontentamento com a clínica, as recepcionistas são atenciosas, mas essa médica em específico possui baixo conhecimento, parece até que comprou o diploma. Sou biomédica e sei o que é ética na área da saúde. Não deixei meu cachorro lá Levei para nossa doutora de confiança numa clínica renomada, onde a mesma informou depois de analisar todos os exames que meu cachorro por ser bem idoso e devido ao quadro dele, não teria muita melhora e estaria sofrendo bastante por isso, seria desumano deixar um animal dessa forma. Optamos pela eutanásia com nossa médica de confiança e digo que foi a melhor decisão, ele estava sofrendo muito está descansando agora. A todos que lerem esse meu comentário. Não levem seus animais nessa clínica. O BARATO SAI CARO. Encontrem um médico veterinário experiente e de confiança, sigam a intuição de vocês. Pior clínica, não possui gerência e nem profissionais capacitados. Não recomendo consulta com dra. Isabelle, falta experiência. Abraços e paz no coração.

  • Avatar jcaalves.l
    1 / 5
    27/12/2022 à 00:49

    Atendimento muito demorado. Não recomendo. Se o pet estiver doente morre na fila

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Fabio.o
    3 / 5
    03/02/2023 à 17:06

    Como qq serviço que nos atende, falta atenção, respeito aos horários e ao cliente. Acabamos aceitando essas deficiências comuns e pelo menos o atendimento médico e preço são bons.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Fabio!!

  • Avatar Hegre.a
    5 / 5
    09/10/2022 à 13:09

    Gostaria de agradecer o excelente atendimento que eu tive hoje começando pela recepção até a veterinária. Do preenchimento da ficha até o término do atendimento do meu cachorro não demorou 40 minutos 👏👏👏👏 Horus 🐶agradece.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Tadeu! Desejamos saúde a você e seu Pet, com a Graça de Deus.

  • Avatar Fabianna.l
    1 / 5
    10/11/2022 à 00:11

    Boa noite. Venho declarar minha insatisfação quanto o atendimento recebido na data de hoje 09.11 às 17:00 pelo Dermatologista Dr. Felipe. Bom, a clínica em si, achei bem bacana. O atendimento da recepção foi bem receptivo. Mas, o atendimento não foi de bom agrado. Meu cachorro castrou no hospital da Mangueira no último dia 26.10 e como era obrigatório, realizei exames de sangue, onde constatou algumas alterações e com isto, precisamos passar por nova consulta. Foram solicitados outros exames como Leishmaniose, Ectoparasitas, hemoparasitas e o exame Micologico que deu positivo. No dia de hoje peguei os resultados e a Dra. Andreia da Mangueira me solicitou a procurar um Dermatologista devido ter dado positivo pra fungos, pois não pensei duas vezes e marquei a consulta. De início, contei mais ou menos o histórico do meu cachorro, falei sobre os exames e do teste positivo de micologia e o mesmo informou que não havia sinais de Fungos e precisava saber que tipo de fungo era. Depois de olhar o cachorro, informou que era característico de Alergia. Depois de novamente cogitar os exames em mãos ele pediu pra ver os exames. Mesmo com todas as alterações sublinhadas com marca texto, o Dr. Felipe continuou afirmando que não havia sinais de fungos e nem se quer viu as plaquetas baixa. Receitou dois Antialérgicos para uso de 20 dias afirmando que poderíamos amenizar o problema e não resolver 100% já que pode ser inúmeras causas. Enfim, uma consulta com Dermatologista paga e não tive satisfação. Bastante frustrada.

    Resposta do proprietário :
    olá senhora! Obrigado pela avaliação e encaminharemos ao setor responsável. O atendimento dermatológico ocorre com a avaliação externa de pele e ouvido, solicitação de exames laboratoriais dependendo de cada caso e conclusões e explicações sobre o diagnóstico e suas suspeitas e o tratamento dermatologico proposto. desejamos saúde e bencaos para o seu pet!

  • Avatar Belle.a
    1 / 5
    13/12/2022 à 00:39

    Tortura. Deixei meu cao internado hoje as 16.00. A informacao eh que eu poderia ligar a partir das 20 h que teria algum boletim/noticia dele. Pois bem, estou no whatsapp desde 19.43, sao 21.38 e nenhuma resposta. Desde as 21 estou simultaneamente ao telefone. Ngm atende. Ja estou arrependida e nem sei como vou dormir, simplesmente nao respondem, nao atendem, nao deixei seu pet nesse lugar

  • Avatar Lucia.i
    1 / 5
    19/01/2023 à 01:36

    Olá boa noite. Fui na segunda fazer consulta no meu pet para procedimento de castração. A médica nem enxaminou meu pet e pediu q eu voltasse na quarta para retorno e mostrar o enxame feito na clinica.chego lá ninguém informa q a mesma não estaria na clinica.achei estranho e fui ate o balcão me informar da demora ,a recepcionista informa q a médica não estaria na clinica,indignada por esperar duas horas e cadê a médica. Não indico pra ninguém essa clinica

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lucia, Esclarecemos que o retorno pode ser realizado com o veterinário que estiver de plantão no momento. A data solicitada para retorno foi em função do prazo de liberação dos laudos.

  • Avatar Míriam.e
    1 / 5
    15/11/2022 à 11:39

    Por mim não receberiam nenhuma estrela. Não sabem trabalhar. Fiz o teste de FIV/FELV no início do mês na UPA PET Tijuca e eles me vieram com um resultado (positivo para FELV) mesmo sem eu ver os 2 traços no teste de reagente. Só tinha 1 traço, e a funcionária insistiu comigo que dava para ver um segundo traço "muito fino", segundo ela, colocando a lanterna do celular em cima da paleta. Eu não vi essa segunda linha de jeito nenhum, então pedi para tirar uma foto (como fiz da primeira vez em que fiz o teste na minha gata em outra clínica). E não deixaram. Me negaram uma foto do teste de reagente pelo qual tinha pagado. Eu quase fiz consulta ali de tão abalada com o resultado (com a possibilidade da minha gata estar realmente doente), mas claro que desconfiei desse resultado. Não pelo resultado indicar que minha gata estava doente, mas pela forma dúbia como seus funcionários agiram. Pois bem. Retornei em uma veterinária de confiança e solicitei um outro pedido de exame para refazer o teste por exame de sangue (em outro lugar, CLARO). Felizmente minhas suspeitas se confirmaram. Minha gata testou negativo para ambos. Posso não ser veterinária, mas como administradora tenho convicção de que entre as métricas para adquirir qualidade em serviço, principalmente em um serviço como saúde animal, estão: confiança, bom atendimento, comunicação clara e responsabilidade. Infelizmente tudo isso faltou no meu encontro de serviço com a UPA Pet Tijuca. Novamente, a queixa aqui vai além de um falso positivo. O tipo de metodologia e comunicação levantaram suspeitas sobre a idoneidade e boa fé dessa organização. Infelizmente não confio e não retorno mais. Aprendam que não é porque um serviço pratica preços populares que seus clientes não mereçam tratamento adequado. Aprendam a não mercantilizar os afetos de tutores.

  • Avatar roberta.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 17:08

    Excelente atendimento e preços muito abaixo dos praticados em veterinários e clínica veterinárias de emergência

  • Avatar AK.r
    1 / 5
    16/01/2023 à 05:25

    experiência muito ruim, exceto o Dr Vinicius, os outros são muito incompetentes e parecem universitários, sempre perdidos e caóticos, as filas de espera podem levar de 2 a 3 horas, sempre com mau cheiro, gastei mais de 2.000 reais e meu PET morreu lá, nenhuma explicação clara foi dada sobre o motivo da morte, apenas especulações infundadas, não recomendo de jeito nenhum, você não pode confiar neles com seu animal de estimação.

    Resposta do proprietário :
    Para que possamos avaliar o caso solicitamos informar o nome do paciente e tutor responsável pelo cadastro.

  • Avatar andressa.r
    1 / 5
    25/12/2022 à 23:47

    Mesmo com as avaliações negativas, hoje, tentei atendimento para o meu gato e, pasmem…. Ninguém atendeu o interfone. Tinham clientes dentro da unidade e, a recepção vazia. Toquei umas 4 vezes e nada. São exatamente 20:47 do dia 25/12

    Resposta do proprietário :
    Andressa, Lamentamos nao ter aguardado o atendimento.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    01/02/2023 à 15:41

    Dr. Vinicius foi maravilhoso com minha gata, um local com uma boa estrutura para receber animais e quero elogiar muito as auxiliares que colheram o sangue da minha gata da melhor forma. Amei muito o profissionalismo da equipe e recomendo para todos que tem seu pet e quer um preço justo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua valiação, Bruna!! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Dan.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 14:43

    Essa noite as 03 da manha saio de casa com minha pet para a emergencia e a pet que se diz 24 h fechada. toquei a campainha e ninguem atendeu. QUE DESCASO ABSOLUTO!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Dan, Apuramos que todos os equipamentos estão funcionando normalmente e não identificamos atraves do sistema de câmeras clientes que não foram atendidos no dia informado. Acreditamos ter havido algum equivoco quanto ao endereço.

  • Avatar Douglas.o
    1 / 5
    24/03/2023 à 15:08

    Primeiro atendimento que você já paga no ato é rápido, para agendar o procedimento via whatsapp o atendimento é péssimo, parece que está fazendo favor ou que é de graça

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu relato, Douglas. Estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes.

  • Avatar Débora.i
    5 / 5
    11/01/2023 à 18:37

    Tem ótimo valor para consultas e procedimentos por ordem de chegada, diversos especialistas (só agendando), além de ser 24horas. Um bom custo benefício, a meu ver.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Debora! Desejamos saúde a todos

  • Avatar MARCELO.L
    1 / 5
    16/01/2023 à 11:55

    O atendimento presencial é bom ,porém o atendimento por telefone deixa muito a desejar fiquei mais de 15 min. para ser atendido e não fui atendido, desisti lamentável .

    Resposta do proprietário :
    Ola Marcelos! Agradecemos sua avaliação. Esclarecemos que para falar com atendente é necessário selecionar esta opção tanto por ligação quanto pelo whatsapp. Lamentamos que nao tenha conseguido contato.

  • Avatar Juan.i
    1 / 5
    07/04/2023 à 20:18

    Demora demais, o atendimento é bom mas demora muito fiquei mais de um horas esperando todas as vezes que eu fui

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Juan. A Upa Pet é um unidade hospitalar de alto volume de atendimento e por este motivo em alguns momentos o tempo de espera pode mais elevado.

  • Avatar Bianca.a
    1 / 5
    24/10/2022 à 22:45

    Meu gato teve uma crise de bronquite e foi levado para esse lugar em emergência pela minha nora já que estou viajando. Sou Médica Veterinária e, a partir daí, nunca vi tantos absurdos em série. Só atendem após pagamento mesmo sendo emergência e o animal estando em agonia respiratória. Se não pagar antes, nada de oxigênio. Aliás, pagamento foi sempre a primeira preocupação antes do bem estar do animal. Consulta de valor normal do mercado e valores de exames também. Não há nada "popular". Esta não era nossa preocupação (valores) mas não estendo o merchandising sobre ter valores acessíveis. Mesmo identificando os veterinários que estavam acompanhando o animal, nenhum contato fpi mantido, só se teve notícias no horário da visita. Passamos uma noite em claro para no dia seguinte conseguirmos transferi-lo para um local confiável onde veterinários conseguem notícias de seus pacientes. Não voltaria e não recomendaria para nenhum cliente meu.

    Resposta do proprietário :
    Aos nossos clientes esclarecemos que todo atendimento ao paciente em questão foi realizado, de forma correta e eficente. A Upa Pet é um hospital de alto volume de atendimento que preza pela qualidade técnica, transparência, ética e oferece serviços a preços mais acessíveis que a médica de mercado da região. As informações dos pacientes internados podem ser obtidas das 08h às 20h, através da central de atendimento e duante visita das 11h às 18h. Nao entendemos o julgamento de "local não confiável" expondo o estabelecimento de forma desnecessária e inverídica, sem haver qualquer comprovação de que o animal tenha sofrido erro médico, imperícia, imprudência e/ou negligência em relação as atividades e serviços prestados. Julgamos essa postagem de cunho exclusivamente difamatório motivado por conflito de interesse. O caso está sendo tratado pelo setor jurídico.

  • Avatar Rildo.e
    4 / 5
    19/02/2023 à 22:15

    Levei minha filhota pra uma consulta de oftalmologista e tive um ótimo atendimento... Parabenizo a todos que contribuem pra o bom atendimento do estabelecimento...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Rildo! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Deywid.u
    2 / 5
    04/05/2023 à 21:24

    Achei o atendimento da veterinária muito fraco. Basicamente eu quem diagnosticou o pet

    Resposta do proprietário :
    Deywid, Não localizamos seu nome em nosso banco de dados de clientes. Para que possamos analisar os fatos pedimos informar o nome do paciente o tutor responsável pelo cadastro.

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    12/05/2023 à 21:20

    Ambiente limpo e organizado. Valor da consulta é bem em conta.

  • Avatar Fafa.o
    4 / 5
    17/12/2022 à 15:21

    Só não vou dar 5 porque minha gatinha gritou muito para tirar o sangue. Fiquei com dó. Mas a clínica é ótima e recomendo.

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    14/10/2022 à 22:14

    A percepção do cliente começa pelo primeiro contato. Para começar que não se consegue falar com a unidade, somente pela central de atendimento, que tem funcionamento irregular e o sistema de agendamento pouco objetivo. Tive que tentar por duas vezes e na segunda a atendente me deixou aguardando por mais de 7 minutos para ver se havia disponibilidade na agenda. Infelizmente parecem que estão te fazendo favor, estou fora...

    Resposta do proprietário :
    Marco, Agradecemos sua avaliação! Dispomos de um call center preparado para prestar todo tipo de inforação aos clientes. Por sermos um hospital de alto volume de atendimento e emergencias, nossos profissionais estão nas unidades focados no atendimento e tratamento dos pacientes. Quanto ao agendamendo, não temos resgistro de ligações que tenha atingido esse tempo de duração. Esclarecemos ainda que, conforme infomado na URA, para o conforto do clinte e agilidade é possível realizar os agendamentos atraves do nosso site. Lamentamos não ter atendido suas expectativas.

  • Avatar Gabriel.e
    5 / 5
    08/01/2023 à 22:47

    Bom atendimento, já fiz vários procedimentos lá sempre tudo certo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Gabriel! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Vinícius.e
    5 / 5
    17/09/2022 à 16:08

    O tempo de espera pode ser um pouco longo como dito em alguns comentários porém, vale lembrar, que é um hospital com vários serviços e especialidades com preços populares então a demanda de fato é grande e o tempo é em virtude da quantidade de pacientes que chegam para serem atendidos. Os profissionais veterinários são atenciosos e de extremo profissionalismo. Minha experiência foi a melhor possível. Recomendo a todos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Vinícius! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    09/10/2022 à 22:53

    Levamos a Elisa, nossa cadelinha, para um checkup em setembro. Fomos muito bem atendidos pelo doutor Jefferson! A Elisa é muito assustada e desconfiada, mesmo assim ela ficou muito tranquila com o médico. Ele foi muito cuidadoso e gentil, já estamos recomendando!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, João!! Dezejamos saúde a você e seu Pet, com a Graça de Deus

  • Avatar Michele.o
    2 / 5
    02/09/2022 à 18:05

    Ao agendar raio-x para meu cachorro não me falaram que seria obrigado pagar uma consulta também e pagar para sedá-lo. Chegando no dia do exame me informaram isto. Sendo que o meu cachorro já havia passado por consulta em outro lugar. Paguei 120 reais de consulta, fora a secagem e os exames, porém não foi feita nenhuma consulta, apenas entraram com o PET para fazer o exame. Eles demoram demais pra chamar para o atendimento. Meu cachorro e eu ficamos estressados. De popular não tem nada.

    Resposta do proprietário :
    ola senhora, nao existe cobrança de consulta para exames de imagem caso o tutor tenha o pedido em mãos. A consulta na upa pet é 60,00 e não 120,00 como a senhora afirma A sedação pode ser necessária dependendo do temperamento do paciente e posição solicitada Desejamos saúde e bençãos para você e seu pet!

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    09/08/2022 à 18:04

    Minha cachorrinha foi internada ontem dia 08/08 em estado grave, pra minha surpresa ao entrar em contato dia 09/08 fui atendida pela funcionária FERNANDA totalmente despreparada além de tratar mal a minha mãe, quando retornei o contato fui tão desrespeitada quanto, sob alegação que não há nenhum parecer do dia, pois a evolução ocorre nas primeiras horas da manhã e após as 20:0 hs. Como assim? Não acompanhamento e evolução durante o dia? Lamentável a falta de sensibilidade dessa “funcionária”

    Resposta do proprietário :
    Prezada Angela, O paciente é acompanhado 24h por dia, porem, conforme informação passada pela equipe do Call Center, o prontuário médico é disponibilizado às 08h e às 20h. O tutor também pode comparecer à unidade entre 11h e 18h para visitação do paciente e conversar com o médico plantonista. Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus.

  • Avatar Hugo.o
    4 / 5
    31/01/2023 à 23:04

    Lugar bem limpo e aconchegante. O atendimento não demorou muito .

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Hugo! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar silvia.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 22:25

    Para o tutor de pets que precisem de atendimento de emergência, 24 horas indico, fomos muinto bem atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Silvia! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Thyago.e
    2 / 5
    05/09/2022 à 22:31

    Precisa de um lugar de emergência? leva lá, mas leva sabendo que vão tentar internar seu pet de qualquer maneira, sem se importar realmente em ver o que ele precisa. precisa de um lugar pra fazer exames periódicos ou simplesmente uma coleta de sangue? leva lá, mas saiba que o tubo pode sumir 2 a 3 vezes e você vai precisar ter que espetar seu doguinho varias x até eles conseguirem fazer um simples exame de sangue ou até mesmo acertar na dosagem de um remédio, lugar ruim, lugar sem nenhum respeito ao animal e ao dono.. não volto, simples, fui ingênuo em tentar dar chances, não dou mais. e se te falarem que vão enviar os resultados por email ou whatsapp, não acredite, tudo mentira.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thyago, Não localizamos seu nome em nossos registros de cliente. Para que possamos analisar os fatos relatados, pedimos informar o nome do paciente e o tutor responsável pelo cadastro.

  • Avatar Enrique.o
    2 / 5
    15/09/2022 à 00:57

    Muito cheio. Tem dias que a fila está enorme e tem poucos profissionais. Apesar dos problemas de triagem,( que não tem- não há classificação de gravidade e as vezes o bom senso não é utilizado pelos profissionais da recepção) os veterinários são de excelente padrão. Sugiro que haja uma melhor orientação na recepção.

    Resposta do proprietário :
    Caro Enrique, A Upa Pet é um hospital veterinário com alto fluxo de atendimento, que preza pela qualidade e oferece serviços a preços mais baixos que a média de mercado da região. Em alguns momentos a demanda é realmente alta. Lamentamos não ter correspondido suas expectativas. Desejamos saúde a você se eu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    20/04/2023 à 03:52

    Excelentes profissionais, lugar limpo, fácil acesso. Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, José!! Desejamos saúde a todos!!

  • Avatar Moto.o
    5 / 5
    16/09/2022 à 21:22

    Gostei, tive um atendimento muito bom, passamos por dois veterinários muito atenciosos e esclarecidos , em relação ao tratamento, simpatatia , humildade, e o principal, o carinho com meu "velhinho "o BENJI. Voltarei para outras especialidades. Os exames foram 24hs , e foi rápido, não como em alguns comentários que tinha lido, comigo o atendimento foi muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Ana.'
    3 / 5
    01/08/2022 à 21:21

    Longas filas de espera (domingo esperei 3h para ver meu cãozinhoq tava internado), exame q precisava ser refeito e nao me avisaram, 30 minutos pra conseguir ser atendido pela central telefônica e mesmo assim erraram e nao enviaram o resultado. Precisam urgentemente melhorar esse atendimento. Faço ressalva para os médicos veterinários, em especial para dra Fernanda (q só atende os internados, uma pena): médica maravilhosa!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana, Agradecemos sua avaliação e estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes.

  • Avatar renataymoreira.
    3 / 5
    12/09/2022 à 15:36

    Os preços são populares porém o atendimento deixa a desejar. Muito tempo de espera, varia de entre 1h a 3h, e isso acontece independentemente de estar vazio ou não. Sempre te fazem esperar muito. É horrível! Se estiver com pressa não vá. Se estiver com tempo e paciência ok.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Renata, A Upa Pet é um hospital veterinário com alto fluxo de atendimento, que preza pela qualidade e oferece serviços a preços mais baixos que a média de mercado da região. Em alguns momentos a demanda é realmente alta. Lamentamos não ter correspondido suas expectativas. Desejamos saúde a você se eu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Thais.l
    5 / 5
    21/03/2023 à 09:27

    Levei minha gata para fazer exame e amei o atendimento da médica e da enfermeira.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Thais! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    15/05/2022 à 14:14

    A princípio vou dar 5 estrelas. Atendimento ok. Profissional Dra Julyana muito atenciosa. Hj dia 16/05, fui muito bem atendido na recepção, pessoas muito educadas. Mas como nem tudo pode ser perfeito, o resultado de exame q eles dizem enviar por e-mail, é a mais pura mentira. Nunca enviam e, passamos mais de meia hr tentando através do telefone obter o resultado.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet! dependendo do servidor de email o exame pode ir parar no spam

  • Avatar Itie.a
    5 / 5
    26/04/2023 à 01:20

    Veterinária Natália e Vinicius excelentes profissionais!!! Anteciosos e carinhosos com os gatos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Itie! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Capra.o
    1 / 5
    17/09/2022 à 15:37

    Atendimento por telefone ou whats péssimo. Se tentar reagendar uma ultra é extremamente difícil, imagine ter notícias de seu animal internado. Na consulta, a veterinária já indicou internação sem nenhum exame realizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Os atendimetos de exames podem ser realizados diretamente pelo site (www.upapet.com.br), whatsapp, facebook, intagram, telefone e diretamente na recepção da unidade. Diariamente são enviados videos com informações do pacientes internados, alem do tutor poder entrar em contato pelo whatsapp e telefone das 08h às 22h. Em muitos casos os exames são apenas complementares ao diagnóstico já identificado durante a consulta. Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus.

  • Avatar Adriano.o
    5 / 5
    06/07/2022 à 23:44

    Apesar da demora inicial para ser atendido (não posso reclamar, pois não marquei previamente, então era ordem de chegada), fomos muito bem atendidos. Muita atenção e carinho com nosso pet, atendimento sem pressa e valor adequado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Adriano! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Dulce.r
    1 / 5
    08/09/2022 à 02:03

    Péssima, recepção deixou a desejar, o veterinário ñ foi o q eu esperava, ñ exminou como deveria e sem pefir exames receitou. Uma consulta de no máximo 2 minutos. Ñ me convenceu. Decepção.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Dulce, Agradecemos muito sua avaliação e vamos trabalhar para melhorar. Lamentamos não ter atendido suas expectativas. Desejamos saúde a você e seu Pet

  • Avatar Alê.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 12:00

    Cheguei cedo e a demorou pra ser atendido não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua valiação, Alê! Esclarecemos que alguns fatores podem interferir no tempo de atendimento.

  • Avatar Denyse.e
    2 / 5
    20/07/2022 à 12:42

    Estou precisando tratar meu cachorro lá. Mas a cada dia que vou lá sou mais mal tratada. Recepcionistas grosseiros, a médica também não eh a mais gentil. Afinal estamos lidando c nossos filhos doentes e não precisamos ainda ser destravados. Ainda tive a sensação de inexperiência de algumas pessoas q fizeram a coleta de exames no meu pet.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Denyse, A Upa Pet é um hospital de alto volume de atendimento, que preza pela qualidade tecnica, transparência, ética e oferece serviços a preços mais baixos que a média de mercado da região. Lamentamos muito que mesmo com todo nosso empenho não atendemos suas expectativas.

  • Avatar guilhermina.o
    3 / 5
    09/09/2022 à 17:53

    Ótimo atendimento do Dr. Vinicius Cucco, RX, Ultrassonografia e demais funcionários...👍⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Só gostaria de deixar minha reclamação quanto à falta de um telefone pra contato na unidade da Tijuca...acho um absurdo uma unidade de urgência não ter um telefone próprio. 😖😖😖😖😖

    Resposta do proprietário :
    Prezada Guilhermina, Agradecemos muito sua avaliação! Quanto ao telefone, nossa central de atendimento é preparada para sanat todas as dúvidas e passar todos os tipos de informações aos nossos clientes. Os profissionais que estão na unidade se dedicam exclusivamente ao atendimento e cuidado de nossos pacientes. Em casos de emergencia a recomendação sempre é se direcional imediatamente à unidade. Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Eline.e
    5 / 5
    02/10/2022 à 19:59

    Fui bem atendida. Fiz o exame de sangue e o ultra-som não hora, descartando assim qualquer doença mais seria imediatamente.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Eliane! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar AIRLIZ.
    3 / 5
    11/04/2023 à 10:58

    Espaço limpo, ambiente agradável, preços muito fora da realidade

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação!! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    03/11/2022 à 21:40

    Gostei do atendimento, recomendo..mas os exames não saem no mesmo dia, pelo menos o hemograma não saiu.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Alessandra! Nossos prazos para liberação de laudos são a partir se 24h, porem muitos são liberados ainda no mesmo dia. Desejamos muita saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    08/06/2022 à 02:04

    Maravilhoso atendimento! Resolveu um problema no meu cachorro rapidamente, todos muito gentis e competentes. A clínica está super nova, tudo de primeira! O veterinário foi super atencioso e demonstrou segurança em todo instante. Sem falar que os preços são super acessíveis! Ainda tem estacionamento na frente. Tudo perfeito, recomendo DEMAIS

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Beatriz.o
    4 / 5
    02/01/2023 à 21:36

    Ótimo lugar, com preço acessível. Mas atendimento demorado...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Beatriz! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Daniele.e
    4 / 5
    01/05/2023 à 22:47

    Bom atendimento. Local bem organizado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Daniele!! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar luis.e
    5 / 5
    14/06/2022 à 03:46

    Olha eu até gostei, fui atendido rápido e no meu caso não era tão grave, minha cachorrinha amanheceu com uma das vistas sem querer abrir, a médica examinou e receitou um colírio e foi batata a cachorrinha melhorou no mesmo dia.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Luis! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar shirley.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 23:56

    Levei minhas gatas pra vacinar, já havia entrado no site, sobre preços e como proceder, ao chegar lá ,queriam me cobrar a consulta para cada gata , além da vacina, mesmo explicando que o médico virtual , havia dado a orientação, e que não era esse,, maior furada, atendimento péssimo, tive que voltar pra casa com duas gatinhas estressadas e não vacinadas,, não recomendo , nota ZERO!OBS:LEVEI AS DUAS CARTEIRAS DE VACINAÇÃO, COMO ORIENTADO NO SITE!

    Resposta do proprietário :
    boa noite senhora, qualquer paciente com carteira de vacinação não é cobrado consulta, caso paciente não seja vacinado é cobrado consulta para avaliação e indicação de protocolo. Esse procedimento é o padrão dos hospitais regularizados. desejamos saúde para você e seu pet com as bençãos de Deus!

  • Avatar Heron.u
    1 / 5
    16/07/2022 à 16:46

    Tive uma péssima experiência. Meu gato foi medicado e piorou, e ainda nos cobraram pelo retorno quando informamos que eles nao solucionaram o nosso prpblema. Agora corro o risco de perder meu gato. Me diz, o que fazer agora?????

    Resposta do proprietário :
    Heron, Não localizamos seu nome em nosso banco de dados de clientes. Acreditamos que sua avaliação seja direcionada a outro estabelecimento.

  • Avatar Jeane.e
    5 / 5
    21/02/2023 à 09:50

    Muito boa! Bons profissionais. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu relato, Jeane! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Dalva.e
    5 / 5
    28/08/2022 à 04:48

    O tempo de espera é demorado, mas valeu apena. O veterinário Vinícios Cucco, foi excepcional, examinou a gatinha minuciosamente. Ama o que faz. Obrigada.💯👏🏽

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Dalva! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Heron.a
    1 / 5
    16/07/2022 à 16:41

    Eu e minha noite tivemos uma péssima experiência. Voltamos 3 vezes e nosso gato continua mal, a medicação instruida pela veterinaria só deixou ele pior, e eles só querem que paguemos mais. É realmente uma vergonha. Passem longe

    Resposta do proprietário :
    Heron, Não localizamos seu nome em nosso banco de dados de clientes. Acreditamos que sua avaliação seja direcionada a outro estabelecimento.

  • Avatar Guaira.i
    5 / 5
    29/01/2023 à 18:38

    Lugar limpo, valor acessível e veterinários atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Guaira! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar André.a
    5 / 5
    21/11/2022 à 13:01

    Local com toda tranquilidade para levar o estimado pet. Bom atendimento da recepção ao veterinário. Recomendo.

  • Avatar Thiago.a
    5 / 5
    25/12/2022 à 23:00

    Todas as vezes que utilizei os serviços da UPA Pet, fui bem atendido. Indicaria.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Thiago! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    15/11/2022 à 23:29

    Gostei do lugar , bem limpinho e veterinário que nós atendeu foi bem atencioso e paciente, recomendo

  • Avatar Laio.u
    5 / 5
    06/08/2022 à 17:00

    Lugar muito bom para levar o seu pet, em várias especialidades. O local possue estacionamento para uns três/quatro carros. Se não tiver vaga ali, tem que estacionar pela Afonso Pena.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Laio! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Luciana.a
    2 / 5
    30/11/2022 à 17:53

    Pessoal, atendam.o telefone! Preciso dos exames e no site não estou conseguindo. Favor contactar!

  • Avatar Wanessa.u
    5 / 5
    26/06/2022 à 15:28

    Levei o meu gatinho hoje no Upa Pet, e eu recomendo muito! O lugar é super conservado, e a Doutora Janine é simplesmente maravilhosa!!! Super atenciosa com o meu gatinho, e atendimento geral nota 1000!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Wanessa! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar luciola.e
    5 / 5
    15/10/2022 à 15:19

    Ótimo atendimento , preços justos e boa organização. Vale a pena estacionar nas ruas laterais, a partir da Haddock Lobo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Luciola! Desejamos saúde a você se seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Daniel.r
    4 / 5
    12/03/2023 à 21:50

    Tirando a antipatia da recepcionista, ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Daniel!

  • Avatar Dra..a
    5 / 5
    22/01/2023 à 10:49

    Muito bom! Atendimento rápido e de qualidade!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Valéria! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Natali.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 02:38

    Maravilhoso, profissionais muito atenciosos, veterinários com amor pelos animais e com muita empatia. Principalmente dra Isabella e uma dos cachos que eu não me recordo o nome (fica na internação).

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Natali! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Nieta.o
    3 / 5
    17/06/2022 à 18:31

    Os preços são ótimos mais eles Demoram muito pra Responder O Resultado dos exames outro dia fiquei 30 minutos no telefone e não atende 😞

    Resposta do proprietário :
    Prezada Nieta, Em alguns momentos pode haver congestionamento nas linhas telefonicas devido ao alto volume de ligações recebidos. Os laudos de exames também podem ser solicitados através do Whatsapp (21 98717-200) e email (atendimento@upapet.com.br)

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    17/09/2022 à 20:21

    Sem sentido demorar 2 ou 3h para um atendimento simples. Nem pros donos. Falta de gestão.

    Resposta do proprietário :
    Caro Felipe, A Upa Pet é um hospital veterinário com alto fluxo de atendimento, que preza pela qualidade e oferece serviços a preços mais baixos que a média de mercado da região. Em alguns momentos a demanda é realmente alta. Nossos pacientes não conseguem falar onde dói e o que incomoda, então um atendimento com muita atenção alem de fazer muito sentido é bastate importante. Lamentamos não ter correspondido suas expectativas. Desejamos saúde a você se eu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Diego.l
    3 / 5
    27/07/2022 à 20:44

    Lugar bacana, possui estacionamento entretanto apenas um médico para atendimento. Quase 2 horas de espera. Não sei se voltarei.

    Resposta do proprietário :
    Caro Diego, A Upa Pet é um hospital veterinário com alto fluxo de atendimento, que preza pela qualidade e oferece serviços a preços mais baixos que a média de mercado da região. Em alguns momentos a demanda é realmente alta e influencia no tempo de espera. Lamentamos não ter correspondido suas expectativas. Desejamos saúde a você se eu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar yasmin.a
    5 / 5
    12/10/2022 à 02:17

    Maravilhoso recomendo sem sombras de dúvidas! Tratamento excelente com seu Doguinho...😍😘👏👏👏🥰

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Yasmin! Desejamos saúde a você e seu pet, com a graça de Deus!

  • Avatar Kelvin.r
    1 / 5
    17/05/2022 à 12:42

    Profissionais sem nenhuma experiência. Tive que levar meu pet em outra veterinária Porque fizeram M. Minha tia levou um animal e tivemos que procurar outro profissional depois.

    Resposta do proprietário :
    Kelvin Brzeski jamais foi um Tutor que teve uma experiência na UPA PET é um perfil fake de um pobre concorrente. Será relatado ao Google como tal.

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 22:11

    Uma clínica veterinária muito completa e com preço justo. Minha poodle passou no dermatologista por conta de uma alergia crônica e o tratamento ver trazendo resultados. Obrigado a toda a equipe.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar leonardo.o
    5 / 5
    09/07/2022 à 23:58

    Tratam nossos filhos com maior amor e carinho ❤️ profissionais dedicados amam oque fazem , traga seu filho (Pet) para uma consulta ele vai amar 👍 Leolaborlife 🚴

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Leonardo! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Ingrid.o
    5 / 5
    09/06/2023 à 14:52

    Excelente atendimento.

  • Avatar Victor.e
    4 / 5
    11/04/2023 à 17:16

    Ótimo atendimento, rápido e prático!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Victor! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Ariane.i
    5 / 5
    09/12/2022 à 20:30

    Maravilhosa profissionais super carinhosos atenciosos e competentes.

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    27/06/2022 à 18:51

    Atendimento foi rapido. Gostei da vet. Ambiente limpo e confortável. Aceitam pagamento no crédito.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Gabriela! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Antônio.i
    3 / 5
    08/10/2022 à 17:08

    Bom atendimento . Mais muita demora pra ser atendido duas horas pra ser atendido

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Antônio! Estamos buscar melhorar a cada dia, mas infelizmente em alguns momentos, em virtude do alto volume de atendimento e gravidade dos casos o tempo de espera acaba sendo mais elevado.

  • Avatar Janine.o
    5 / 5
    29/06/2022 à 05:48

    Estrutura excelente e equipe ímpar!! Atenciosos e cuidadosos. Tudo de bom! Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Janine! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Eliane.i
    5 / 5
    24/10/2022 à 22:05

    Achei confortável, o atendimento é muito bom e a localização também.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Eliane! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Gabriela..
    5 / 5
    10/04/2022 à 15:05

    Dr.Juliana uma excelente profissional, simpática, atenciosa e dedicada. Obrigada pelo seu atendimento.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar Renatinha.n
    5 / 5
    27/05/2023 à 00:59

    Ótimo atendimento

  • Avatar Amanda.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 23:31

    Estrutura incrível, tudo novinho e bem organizado. Equipe comprometida e atenciosa! Sucesso 🌟

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar Monica.r
    5 / 5
    16/04/2023 à 14:56

    Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Monica! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Leda.i
    5 / 5
    26/09/2022 à 23:20

    Excelente ! ,Minha gatinha está internada na unidade da Doutor Satamini

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avalaição, Leda! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Thayse.r
    5 / 5
    11/05/2022 à 11:31

    Estrutura muito limpa profissionais muito atenciosos em especial o radiologista Rafael, muito solicito e muito paciente.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Raphael.u
    5 / 5
    20/12/2022 à 01:56

    Excelente atendimento e estrutura.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Raphael

  • Avatar Ana.'
    5 / 5
    31/07/2022 à 20:01

    Excelente atendimento. Ótimo suporte para atendimento dos filhos de 4 patas!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Ana! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar elcio.i
    5 / 5
    04/09/2022 à 19:07

    Excelente atendimento. Local de faciil acesso e preço popular.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Elcio! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Gleno.a
    2 / 5
    19/04/2023 à 12:26

    Demora demais

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Gleno! Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência dos nossos clientes. Desejamos saúde a todos.

  • Avatar Elieta.f
    5 / 5
    21/01/2023 à 16:40

    Bom atendimento e organização

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Elieta! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Marcel.e
    4 / 5
    10/10/2022 à 12:54

    Preços bons, mas um pouco demorados..

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Marcel! Estamos buscar melhorar a cada dia, mas infelizmente em alguns momentos, em virtude do alto volume de atendimento e gravidade dos casos o tempo de espera acaba sendo mais elevado. Desejamos saúde a você e seu pet com a Graça de Deus!

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    04/02/2023 à 14:01

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Sergio! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Joseane.e
    5 / 5
    11/04/2023 à 19:06

    Gostei do atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avalaição, Joseane! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar M.V.a
    5 / 5
    13/04/2022 à 00:13

    Organização, e Medicina Veterinária de qualidade. Comprometimento em oferecer o melhor aos pacientes.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar Socrates.b
    5 / 5
    12/06/2023 à 03:34

    Perfeito

  • Avatar Artur.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 15:51

    Especialista só uma vez por semana. Kkkkk. Tive que procurar outra

    Resposta do proprietário :
    os nossos especialistas clinicos atendem em todas as unidades da rede por isso a maior parte deles está disponível uma vez por semana! obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Marcia.a
    5 / 5
    14/11/2022 à 18:27

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Marcia! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar uberlan.o
    5 / 5
    13/04/2022 à 00:08

    Excelente equipe nota 1.000! Super indico! ❤️💪🏻

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    01/06/2022 à 17:24

    Não indico pra ninguém , nem volto nunca mais

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Valdivia.a
    4 / 5
    28/08/2022 à 19:34

    Tiveram uma atenção especial com minha filhota Nyna

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Valdivia! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Isabely.o
    5 / 5
    01/09/2022 à 18:50

    Clínica com uma estrutura muito boa, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Isabely! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Anderson.a
    5 / 5
    04/04/2023 à 13:11

    Atendimento rápido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Anderson! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Flávio.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 15:06

    Confortável e rápido

  • Avatar Paolo.a
    5 / 5
    16/06/2022 à 10:43

    Estrutura nova e boas instalações. Plantão. Conveniência.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Paolo! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    09/01/2023 à 14:10

    Maravilhoso o atendimento!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Carlos! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Emily.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 05:12

    Só elogios, excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Emilly! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Italo.a
    5 / 5
    22/01/2023 à 14:51

    épico

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avalição, Italo! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    18/02/2023 à 06:13

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Marcos! Desejamos saúde a todos!

  • Avatar Wagner.e
    5 / 5
    07/07/2022 à 20:09

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Wagner! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Renatha.e
    5 / 5
    13/04/2022 à 00:03

    Parabéns a toda equipe! Super indico!!!! 👏👏👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação que deus abençoe seus pets e toda a sua família!

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    02/10/2022 à 00:11

    Muito Boa

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação, Carlos! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    22/08/2022 à 12:21

    Excelente clínica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Paulo! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Selma.u
    5 / 5
    11/07/2022 à 00:39

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Selma! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Luiza.m
    5 / 5
    18/06/2022 à 20:09

    Incrível!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, Luiza! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    11/05/2022 à 21:28

    Lugar perfeito..👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Jonas.o
    5 / 5
    24/04/2022 à 03:49

    foi tranquilo

    Resposta do proprietário :
    estamos sempre em busca do melhor atendimento possível! que deus abençoe seu pet e toda a sua família!

  • Avatar Thales.a
    5 / 5
    11/05/2022 à 20:22

    Recomendo Muito

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    20/10/2022 à 19:38

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avalialçao, Claudia! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar RANGO.F
    5 / 5
    19/08/2022 à 17:03

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação! Desejamos saúde a você e seu pet, com a Graça de Deus!

  • Avatar TH7.A
    5 / 5
    11/05/2022 à 19:44

    Recomendo

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Vt.r
    5 / 5
    11/05/2022 à 20:37

    Excelente !

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar Talita.a
    5 / 5
    12/05/2022 à 17:17

    Maravilhoso!!!

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela avaliação! desejamos bençãos e saúde para você e seu pet!

  • Avatar dianne.e
    1 / 5
    19/06/2023 à 15:33

    NAO RECOMENDO . LEVEI MINHA CACHORRA NA UPA PET POIS ESTAVA VOMITANDO , FIZ EXAME DE SANGUE E ULTRASSOM , QUE CONSTATOU ALTERACAO NA VESICULA E ADRENAL. FUI INFORMADA QUE A CACHORRA DEVERIA FICAR INTERNADA E OPERAR NO DIA SEGUINTE COM URGÊNCIA. MAS O VALOR SERIA QUASE 2MIL REAIS. COMO EU NAO TINHA COMO PAGAR , ME FIZERAM ASSINAR UM DOCUMENTO ME RESPONSABILIZANDO QUE SE EU LEVASSE A CACHORRA EMBORA ELA PODERIA MORRER. ENTAO HOJE NO DIA SEGUINTE LEVEI A CACHORRA NO HOSPITAL VETERINARIO DA MANGUEIRA QUE TEM O VALOR BEM MAIS EM CONTA . E ME DISSERAM QUE PARA OPERAR NECESSITAVAM DE UMA ULTRA ENTREI EM CONTATO COM A UPAPET AS 9:22 DA MANHA, DEPOIS DE UMA LONGA DEMORA ATE 12:31 A UPAPET DISSE QUE NAO FAZ ULTRASSOM DE EMERGÊNCIA E QUE TENHO QUE AGUARDAR 48H PARA TER O RESULTADO DO EXAME . AGORA MINHA CACHORRA NAO PODE OPERAR POR QUE A UPA PET NAO QUER ME DAR OS EXAMES.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. Satamini, 193 - Tijuca
  • 20270-230 Rio de Janeiro
  • upapet.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+55213500-6664