WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Braz Leme

Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Braz Leme São Paulo

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Sobre : Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Braz Leme em São Paulo

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (122)

  • Avatar Karoline.i
    5 / 5
    05/06/2022 à 15:31

    Experiência incrível!! Nos trataram super bem, mesmo meus cachorros sendo difíceis. As veterinárias super esclarecedoras, simpáticas e atenciosas. Deixaram meus cães super a vontade!! A recepção funciona super bem, os profissionais muito educados. As meninas do serviço de limpeza muito solícitas e educadas. Ótima estrutura, tudo limpinho, fácil acesso. Preço justo!! Amei tudo!!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Ficamos muito felizes com a sua experiência na Unidade Braz Leme! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Thaís.
    1 / 5
    27/01/2023 à 15:26

    Péssimas experiências, hemogramas colhidos em quantidades inssuficientes, fazendo minha cachorra repetir jejum e diversas picadas. Atendimento de retorno que simplesmente não aconteceu. Era retorno, cheguei às 9h30. Estava uma hora e meia esperando, questionei a recepcionista que me disse que, no sistema, minha cachorra já estava como atendida. No final, uma das veterinárias foi até a recepção, uma loira de cabelo Chanel, que disse que não atenderia pois já ia atender outro cachorro, que era para falar com a Bia (a recepcionista já tinha falado com essa Bia). Uma veterinária empurrando para outra. E não foi a primeira vez, da outra vez um rapaz chegou depois de mim, questionei a recepcionista e ela disse que foi erro do sistema. Uma verdadeira bagunça e um total desrespeito com o cliente. Só tem aparência, alguns veterinários, nitidamente, pouco preparados (em relação à outros que trataram o mesmo problema. Cheguei a ter que pedir para uma veterinária refazer ultrassom e exame de urina para verificar se o problema havia sido resolvido, o que é protocolo de praxe para a situação crônica da minha cachorra). Apenas peguei os exames dela e marquei em uma clínica menor, mas com um profissional visivelmente preparado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thaís. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. Reportamos o seu caso para as áreas responsáveis e ele já está sendo analisado. Muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Rafael.B
    3 / 5
    06/02/2023 à 18:29

    Não marcam horário no local, só por telefone. Ao ligar e esperar bastante pra falar com alguém, eles informam que só marcam naquele numero, mas pelo app WhatsApp. Eu não tenho o app e não uso. Sei que é incomum, mas é um app de empresa que rouba seus dados e não quero fazer parte. Além disso, minha mãe, que é deficiente visual, não consegue usar porque o sistema é todo por escrito. Enfim, a atendente “abriu uma exceção” pra marcar a consulta (se vc pode fazer uma exceção vcs podem sempre) e marcou a consulta. Chegando lá demorou 50 minutos pra sermos atendido. Quando vc está com um pet q fica mto nervoso nessas situações, uma espera de 50 minutos é ridícula. Pra que marcar hora e não ser atendido na hora, pessoal? Isso demonstra muito desrespeito e falta de consideração com o tempo dos outros. Enfim, o atendimento depois disso foi muito bom, com exame e tudo mais feito na hora. Eu não posso dar uma nota melhor que 3 por conta do resto. Tenho certeza que consegue melhorar esses serviços. O valor do atendimento e do exame também inclusive, no particular são um tanto altos. Obrigado.

  • Avatar Keiko.a
    5 / 5
    18/04/2023 à 11:37

    Fui pela primeira vez e gostei muito do atendimento.O meu Boris foi tão mimado que até esqueceu que estava doente. Lugar limpo e agradável, principalmente num momento difícil.

    Resposta do proprietário :
    Olá Keiko, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Para nós é uma enorme satisfação cuidar do Boris. Conte sempre com a WeVets. Muito obrigada.

  • Avatar Caroline.r
    1 / 5
    19/02/2023 à 23:34

    Estou escrevendo direto do WeVets Braz Leme da qual me encontro aguardando ha 4h o atendimento do meu cachorro, que cheguei informando que estava precisando de atendimento urgente. QUATRO HORAS aguardando, e adivinha? Quando fomos atendidos, o profissional de ultrassom já havia encerrado o expediente, não foi possível fazer o diagnóstico após toda essa espera. Os veterinários são bons, mas FALTA PROFISSIONAL. Essa espera é recorrente, todas as vezes que estive aqui nos últimos dois meses, fiquei mais de 3 horas aguardando. A recepção não atende telefone e os próprios médicos avisam que pra tomar medicação com horário tem que chegar no mínimo 2h antes. Um animal que já se encontra doente, esperar ranto tempo num local estressante é ABSURDO. O dinheiro fala mais alto aqui, pq preferem deixar esperando tanto, a contratar mais veterinarios para atender.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Tenha certeza que vamos procurar melhorar nossos processos para que você volte a sentir satisfeita com nossos serviços. Se tiver mais algum feedback e quiser nos contar, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (https://wevets.com.br/contato/). Aguardamos o seu retorno.

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    12/02/2023 à 20:43

    Clínica com estrutura excelente, com sala de espera somente para felinos com feliway e gratificações. Sem contar o atendimento, que foi impecável da recepção até a consulta. Passamos com a Dra. Luciana Pithon e não tenho palavras para o atendimento excepcional que ela prestou, a atenção, cuidado e paciência em nos explicar e entender todo o histórico do nosso raspinha de tacho rs Com toda certeza, ja virou a nossa veterinária de confiança!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a Wevets.

  • Avatar Gislaine.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 01:13

    Quero agradecer a destreza e prontidão que meu pet foi atendido. Chegamos ao hospital devido a um problema de coluna do meu filho de 4 patas, onde ele estava sentido uma dor absurda. Prontamente foi atendido e direcionado para internação, sem contar a ótima estrutura do hospital. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gislaine, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco e por poder auxiliar com o cuidado do seu pet. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Andressa.u
    1 / 5
    23/01/2023 à 20:28

    Péssimo atendimento de forma geral. Não achei os veterinários que fizeram exames de sangue e ultrassom atenciosos. Recepção então, nota 0, não sabe lidar com cliente, não sabe fazer atendimento, mal educada! Foi me passado um valor para os exames e na hora do pagamento foi me cobrado 100 reais a mais, informei que tinha sido me passado outro valor e simplesmente a atendente queria retirar um exame para que fosse cobrado o valor que foi passado, depois de eu ter insistido que a culpa não era minha de terem me passado outro valor, ai sim foi cobrado o certo, agora no aguardo dos resultados. Nem pedido de desculpas teve. Falta muito pra vocês serem uma clínica decente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andressa. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Leticia.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 13:06

    Deixei minha cachorra para fazer exames pré operatórios pois logo em seguida ela iria fazer uma endoscopia. Me avisaram que iriam ligar antes dela entrar no procedimento e depois para podermos buscar. Mas ninguém ligou, nem quando ela entrou e nem quando saiu, e quando tentamos ligar o atendimento é só pelo Whatsapp até as 20h. Fico me perguntando como uma clinica 24h não tem um numero de telefone para podermos ligar. As horas foram passando e fomos ficando preocupados até que decidimos ir até a clinica e descobrimos que ela já estava pronta faziam 40 minutos e ninguém entrou em contato. Além disso, já solicitei a nota fiscal, fazem 14 dias do procedimento e ninguém enviou. Não paguei barato, pelo porte da clinica esperava um pouco mais de atenção nesses pontos. E continuo no aguardo da minha nota fiscal.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leticia. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar LUCIANA.A
    1 / 5
    03/04/2023 à 12:51

    Estive no sábado, cheguei às 17 30h e fui atendida as 20h. O atendimento da veterinária foi bom, mas todo o resto foi péssimo. Quando chegamos recebemos a informação que a espera estava de 1 30, decidi aguardar pois precisava vacinar, fui passear e voltei as 18 20h, as 6 pessoas que estavam na minha frente já tinham sido atendidos, fiquei de próximo das 18 20 até 20h. Já dentro do consultório uma veterinária abriu a porta e meu cão acabou reagindo ela simplesmente reclamou com as mãos, resmungou algo e saiu. A própria veterinária que estava nos atendendo disse ah ela está estressada pois hj teve muitas emergências e seu cão acabou sentindo. Um absurdo a postura da veterinária que tentou entrar na sala. Os profissionais não estão preparados para lhe dar com cães reativos, cães grandes, cães com medo. Eles querem cães que entram no veterinário, obedeçam e ponto. Nunca mais quero voltar nessa clínica. E aguardo um contato da clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciana, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Tentamos contato telefônico sem sucesso e iremos seguir tentando novos contatos para conversarmos melhor sobre seu caso. Nos mantemos à disposição. Obrigada.

  • Avatar Matheus..
    1 / 5
    27/02/2023 à 22:16

    Infelizmente tive uma péssima experiência ao levar meu pet a WeVet Braz Leme e ser atendido pela Dr. Ana Beatriz. A Dra. não conseguiu realizar a coleta de sangue após 4 tentativas, tendo machucado nosso pet na última delas, ao "buscar" sua veia movimentando e removendo a agulha 7x do mesmo local. Ao invés da Dra. ter a humildade e consciência de chamar outra veterinária (o que seria totalmente compreensível) para tentar realizar a coleta, ela optou por "terceirizar" sua inabilidade a uma eventual "inquietude" do pet, algo que não ocorreu pois eu mesmo imobilizei-o para que ela pudesse realizar a coleta. Ao fim, a Dra. simplesmente atribuiu seu insucesso a uma série de desculpas e solicitou que o pet voltasse no dia seguinte (tendo de refazer todo o jejum de 12 horas novamente) para que ela pudesse "tentar outra vez". Além disto propôs uma coleta com outra veterinária, mas sem que eu pudesse acompanhar o procedimento. A falta de tato, senso e cuidado com o próprio pet foi o que me deixou absolutamente indignado. O fato de eventualmente não ser possível realizar a coleta é completamente compreensível, entretanto é inadmissível que a pessoa não tenha o profissionalismo de entender que errou, que machucou o pet e ainda por cima querer atribuir a ele ou ao seu tutor a culpa por não ter conseguido fazer uma simples coleta.

  • Avatar Juliana.v
    1 / 5
    19/05/2023 à 17:45

    O atendimento pelo WhatsApp é péssimo, e pelo telefone também, te deixam horas esperando, e o pior, agendando exames que nem eles fazem, ouvi de um cliente que também agendou uma consulta e eles disseram que não estava agendada, ainda bem que tudo fica registrado ! Acabei de ficar 15 na espera ate cair a linha , lamentável

  • Avatar mariana.a
    1 / 5
    09/05/2023 à 15:44

    Tenho 3 cachorros, todas as vezes que fui tive algum problema, seja na cobrança de valores, seja na recepção ou com veterinária que parecia não saber o que estava fazendo. Minha cachorra vomitando horrores e ela dizendo ser normal. Muito complicado. Eu sempre vou lá por parecer confiável, da última vez tinham várias pulgas no chão da sala de atendimento, muito pelo, não parece ser limpo com frequência. Precisam melhorar muito pra alcançar o padrão que mostram ter na estrutura.

  • Avatar Marcelo.a
    3 / 5
    17/04/2023 à 03:41

    Compareci nessa unidade no domingo, 16/04, para fazer uma simples coleta e tive que esperar mais de uma hora para um procedimento de 10 minutos. As veterinárias foram muito atenciosas e carinhosas com minha maltês, mas o atendimento na recepção deixa muito a desejar. Cheguei e peguei a senha para coleta mas após 15 minutos percebi que não estavam chamando pelas senhas. Ao questionar, a recepcionista disse que nos viu chegando e já iria nos chamar, mas creio que só fui atendido porque perguntei. Foi a mesma coisa para a coleta, esperei mais de 45 minutos e só fui finalmente atendido quando reclamei da demora. Além disso, tentei contato telefônico mais de 5 vezes no dia anterior para agendar consulta mas simplesmente ninguém atendeu. Segundo a recepcionista, o telefone não está funcionando. Não adianta ter ótimas instalações se o atendimento deixa tanto a desejar como se vê nas avaliações do Google.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcelo, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido tão boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaria de conversar para entender um pouco melhor sobre o seu caso, peço por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e informe seus dados cadastrados em nosso sistema ou um número de telefone para que possamos te contatar. Aguardamos o seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Marcos.i
    3 / 5
    28/03/2023 à 18:54

    Meu deus.... Estive ai na clinica levando meus cachorros e o atendimento foi bom... Mas tenho uma coisa a dizer parar agendar os exames para tratamento por telefone e pessimo, ninguem atende e fazem pouco caso para atender e desligam na sua cara e todos nos pagamos tudo este serviços a eles ou elas para ter um bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaria de conversar para entender um pouco melhor sobre o seu caso, peço por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e informe seus dados cadastrados em nosso sistema, para que possamos localizar seu atendimento e te contatar. Aguardamos o seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Thais.n
    5 / 5
    29/05/2023 à 17:22

    Minha experiência foi incrível! Meu cachorro ficou internado 3 dias, e eu recebia boletim 3x por dia, super atenciosos e queridos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thais, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Agradecemos sua confiança. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar Dalila.a
    5 / 5
    20/05/2023 à 22:18

    Atendimento de excelência dr. Giovani e dra. Gabrielle maravilhosos fora toda a equipe todos mesmo percebi a cordialidade e carinho com todos os Pets que chegavam na unidade .... recomendo mil vezes !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dalila, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar jr.u
    1 / 5
    02/02/2023 à 14:34

    Falta de informação, não sabem informar os valores do exames, no caso de ser particular, agendei tive uma surpresa na hora do pagamento, foi me informado que o resultado receberia no meu e-mail, porém após 02 dias tive que ligar para encaminharem !

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 13:53

    Tratam o seu animalzinho com muito amor, são excelentes profissionais, pessoal da internação é muito humano, confio de olhos fechados deixar meu baby internado, obrigada por todo carinho, é essencial quando estamos numa situação difícil com nosso pet!

  • Avatar Davi.a
    1 / 5
    17/06/2023 à 23:16

    Vazio ... mas sem profissionais ... Espera absurda. Estava vazio apenas 2 pets que ficaram esperando quase 3 horas para serem atendidos .

  • Avatar Luciano.i
    1 / 5
    14/04/2023 à 19:19

    Péssimo atendimento, tato online quanto presencial. Não recomendo a ninguém. Procure um vet de bairro que será mais respeitado. NUNCA fui tão desrespeitado e mal atendido quanto nesse "centro veterinário". Só propaganda mesmo. Horrível.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciano, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Tentamos contato telefônico sem sucesso e iremos seguir tentando novos contatos para conversarmos melhor sobre seu caso. Nos mantemos à disposição. Obrigada.

  • Avatar Denis.o
    1 / 5
    04/06/2023 à 22:17

    Empresa preza mais pelo dinheiro do que qualquer outra coisa. Consulta simples custando mais de 300. Completamente desrespeitosos sem zelo ao seu pet.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Denis, Sinto muito que a experiência que o senhor teve conosco da WeVets tenha sido negativa, trabalhamos diariamente para melhorarmos o nosso atendimento e nosso acolhimento com os pets e tutores que confiam em nós. Por favor, entre em contato através do e-mail contato@wevets.com.br para que possamos conversar melhor sobre a situação e, assim, tomarmos as devidas ações internas para buscar melhorias nesse assunto. Me mantenho à disposição, Matheus WeVets

  • Avatar Marise..
    1 / 5
    01/02/2023 à 20:40

    Estive aguardando atendimento na clinica We Vets Braz Leme, a veterinária entra e sai, depois aparece sem jaleco e some. Depois entra um cachorrinho no consultório FELINO com uma auxiliar creio causando estresse no gato . E nada de atendimento sendo que não tinha nenhum outro na espera…. Isso pq era consulta de emergência. Depois entra a médica com cafezinho na mão. E meu gato passando mal…. Tive que levar em outro hospital… Péssimo atendimento.

  • Avatar Pablo.o
    5 / 5
    24/07/2022 à 02:57

    Não tenho palavras para agradecer a equipe do WeVets que atendeu meu Coelho! Em especial a Dra. Manuela que foi super atenciosa e ágil, parando seu trabalho para me ajudar na administração da alimentação e medicação. E não menos importante, o pessoal do Safari que realizou o procedimento, fizeram um trabalho excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pablo! Ficamos muito felizes com a sua experiência na Unidade Braz Leme! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Andressa.a
    2 / 5
    24/01/2023 à 14:18

    Estive três dias seguidos. Com dois cães diferentes e tipos de atendimentos diferentes. Demora e má organização, vá com tempo porque por mais simples que seja, vai demorar. Até a visita a internação AGENDADA não tem hora para acontecer.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andressa. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Katia.i
    5 / 5
    13/11/2022 à 21:13

    Pela segunda vez minha BB pet teve que ser internada, a primeira em agosto deste ano e agora, durante essa semana. Não tenho dúvidas alguma quanto a deixar ela sob cuidados e responsabilidade da equipe de veterinários do Wevets, profissionais totalmente capacitados, cuidadosos e amorosos. A equipe responsável pela ala de internação, é sem comentários, nota 1000!!! Todos os dias passam boletins médicos, manhã , tarde e noite, pelo ZAP com fotos e explicações e quando não conseguem retorno do tutor pelo ZAP, eles mantém contato via fone. São todos excepcionais. A veterinária nutricionista, dra. Carla é mega master maravilhosa. A vet Dra Fernanda que prestou os primeiros atendimentos a minha BB é um doce de ser humano, completamente focada no que faz... não consigo enumerar todos os nomes dos profissionais pq além de não me lembrar, posso cometer a gafi de esquecer de alguém...então vocês são mais que 1000% em excelência. O hospital conta com uma mega estrutura, exames de hemograma e imagens no local, não havendo necessidade de movimentar o pet para fazer fora de lá, e após que fazem, eles enviam os resultados via email. Hoslital limpo, sempre sendo higienizado . Realmente sensacional. Parabéns a todos , super indico!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Katia! Ficamos muito felizes com a sua experiência na Unidade Braz Leme! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar TC.
    1 / 5
    10/05/2023 à 16:19

    Liguei 5 vezes mais de 20 minutos esperando, qdo atende desligam na cara. Na sexta vez que liguei reclamei com a atendente e ela deu risada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido tão boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaria de conversar para entender um pouco melhor sobre o seu caso, peço por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br para falarmos por e-mail ou nos informe um número de telefone para que possamos te contatar. Aguardamos o seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Vania.o
    1 / 5
    02/04/2023 à 21:54

    Péssima experiência nesse local , estamos a 2h30 aqui e não fomos atendidos ! Não recomendo a ninguém esse lugar , desrespeito total com nossos pets

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vânia, Como conversamos por telefone, gostaria de reforçar nosso pedido de desculpas pelo transtorno e sinalizar nossa atenção e andamento quanto as melhorias necessárias. Agradecemos seu feedback e nos mantemos à disposição. Obrigada!

  • Avatar Nair.p
    5 / 5
    31/01/2023 à 15:03

    É uma unidade grande. É uma clínica veterinária. Mas parece um hospital. Tem tudo para cuidar do seu pet. Consultas , exames, cirurgia. Atende convênio. Super limpo . Atendentes e médicos super atenciosos.

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    21/03/2022 à 21:56

    Excelente estrutura (novinho), recepção e médicos muito atenciosos, estacionamento gratuito facil. Recomendo

  • Avatar Mauricio.o
    1 / 5
    22/09/2022 à 19:53

    Por 2 vezes o hemograma foi feito em quantidade insuficiente, vou precisar fazer meu cachorro passar pela terceira vez por novo jejum de 12 horas e achar um outro lugar que faça de forma eficiente. A recepção é outra bagunça, demora pra atendimento, respostas e agendamentos, tudo muito sofrível. Resultados de exames que sao prometidos em até 24horas não ficam prontos até que você comece a reclamar. Não volto nunca mais!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mauricio. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. Reportamos o seu caso para as áreas responsáveis e ele já está sendo analisado. Muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Dro.u
    1 / 5
    22/11/2022 à 11:37

    Olha, sinceramente, não sei se foi muita falta de sorte, mas estive algumas vezes no local para tentar coletar urina do meu pet e de verdade, jamais indicaria para um amigo. Uma determinada vet não deixa acompanhar, e ainda tem péssimo atendimento, com exceção ao pessoal da recepção.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jucelio. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Ingrid..
    1 / 5
    13/01/2023 à 00:57

    Afinal, é 24hrs ou não é? Tô há um tempo ouvindo musiquinha e WhatsApp fala que atendimento é até 20hrs. Coloquem a informação correta, em respeito à quem procura, pois ninguém procura uma clínica por diversão.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, para que possamos melhorar nossos serviços. Pedimos desculpas pelo ocorrido, o time de atendimento entrará em contato com você em breve.

  • Avatar Douglas.n
    1 / 5
    12/02/2023 à 18:47

    1 estrela porquê não tem como não dar nenhuma! Descaso total com o cliente! 3 horas esperando por uma consulta! Uma espelunca! De uma irresponsabilidade tremenda! Não se trata cliente dessa forma! Não Recomendo de jeito nenhum!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback. Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (https://wevets.com.br/contato/) e nos conte um pouco mais o que houve. Aguardamos o seu retorno.

  • Avatar Cesar.u
    5 / 5
    16/12/2022 à 15:55

    Equipe nota 11, desde a recepção, até o atendimento veterinário. A estrutura é de primeiro mundo e equipe super competente e acolhedora. Depois da primeira experiência, só levo o meu Théo na Wevets da Braz Leme.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cesar! Ficamos muito felizes com a sua experiência na Unidade Braz Leme! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Gabriela.
    5 / 5
    29/03/2022 à 18:46

    Visitei o Hospital para realizar check-ups dos meus animais e, além de uma ótima infraestrutura, o atendimento aos meus filhos foi o que mais me impressionou. Obrigada Dra. Isabella e equipe!

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    21/08/2022 à 13:35

    Lugar bonito, péssimos profissionais. Levei minha gata para tomar vacina. Durante a pré-consulta disse que ela estava bem, normal, mesma rotina, comendo, bebendo e banheiro normal. Inacreditavelmente eles disseram que "por segurança" só dariam vacina depois de fazer um hemograma e um ultrassom, ou seja, tentando vender pacote. Saí desse circo e fui procurar uma clínica, pelo menos o ingresso foi grátis.

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    03/11/2022 à 20:37

    Fui ontem levar meu dog nessa clinica para nunca mais fiquei quase duas horas aguardando a liberação do plano de saude para consulta sendo que fiquei sabendo pelo plano que deveriam chamar via chat e outro telefone nao o comercial que ligaram se eu nao tivesse cobrado iria ficar muito mais tempo a espera sendo que cobrei duas vezes fora o stress que foi gerado nao podiam atender meu dog primeiro antes de ter todo esse stress com atendentes e veterinária

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antonio. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Thatiany.d
    5 / 5
    04/08/2022 à 17:58

    Excelente estrutura, TODOS profissionais pelos quais passei, foram extremamente simpáticos e educados. As moças da recepção, a veterinária Mari que atendeu minha cachorra Janette, o Sr Luiz então (para quem fiz o pagamento) que sr gentil!!! Valores justos (até mais barato que outros hospitais veterinários com estruturas bem inferiores) e facilidade de pagamento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thatiany! Ficamos muito felizes com a sua experiência na Unidade Braz Leme! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Fábio.
    1 / 5
    27/05/2022 à 19:17

    É surreal depois de horas esperando, você ter que sair da sala de espera para pedir ajuda da recepção para ser atendido. Principalmente enquanto um aglomerado de funcionários conversavam nos fundos da clínica. Depois de pedir ajuda para recepção, fui atendido em 3 minutos. Detalhe: clínica vazia, empatia zero dos profissionais que ali estavam e assim vamos, pagando por serviços caros e sem valor.

  • Avatar Executta.v
    1 / 5
    11/07/2022 à 00:38

    Fujam da unidade pois há ausência de fármacos e da DANIELA GERENTE e péssimos veterinários que compactuam pela péssima formação acadêmica com comportamento desumano e negligente a CRMV

  • Avatar Tatiana.o
    2 / 5
    27/02/2023 à 23:43

    Desrespeito animal! Demora não indico para felinos ( não acreditem na área cat, área totalmente esquecimento)

  • Avatar Ilana.t
    1 / 5
    11/11/2022 à 18:47

    Agendei exame 15:30 e cheguei na unidade e não tava agendado esse horário já é a segunda vez que acontece isso falta de consideração com o cliente!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ilana. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Thiago.e
    3 / 5
    26/02/2023 à 20:26

    São muito atenciosos mas é demorado demais para ser atendido, quase 3 horas

  • Avatar Eduardo.n
    5 / 5
    27/05/2022 à 22:14

    Infraestrutura moderna e excelentes profissionais. Muito bem localizado e atendimento acolhedor da recepção e de todo o time. fiz checkup em 2 pets: serviço de imagem e de análises clínicas. médicas muito carinhosas com os pets. Estrutura de internação é impecável ! Tudo novo e muito limpo. estacionamento gratuito !

  • Avatar francois.h
    1 / 5
    21/06/2022 à 18:43

    *Fui nesta clínica veterinária para perguntar o valor do procedimento para limpeza de tártaro de minha cachorrinha. Aparentemente a clinica não tem uma tabela de preços dos procedimentos. A recepcionista disse que cobra o valor 180 reais de segunda a sexta e no sábado e domingo 220 reais. Então pra saber só pagar uma consulta e o veterinário fará a observação do cliente... provavelmente o preço é conforme a cara do cliente, se perceberem que o cliente é rico cobra mais caro😱. Minha recomendação é que não escolham está clínica .*

    Resposta do proprietário :
    Olá Francois, boa tarde. Tudo bem? Primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito pela impressão causada em relação a nossa Unidade. Nós temos uma tabela definida para todos os procedimentos que são oferecidos. O que ocorreu nesse caso, é que instruímos primeiramente, o atendimento com um clínico para avaliação do seu Pet e entender se seria realmente necessário o procedimento. Os valores passados são referentes as consultas, que diferem em casos de atendimentos prestados aos domingos e feriados. Pedimos desculpas novamente caso as informações não tenham sido passadas com clareza, e nos colocamos à disposição. Equipe WeVets - Unidade Braz Leme

  • Avatar Aramarco.o
    1 / 5
    06/04/2022 à 15:07

    Bom dia Estive na unidade da clínica, situada na avenida Braz leme, para um atendimento de emergência, para meu cachorro, chegando a unidade por vota de unas 11:30. Verifiquei, que foi feito o atendimento de um casal, que estava com dois cães, onde foram feitas a ficha de atendimento, e fiquei no aguardo para seguir com o atendimento. Tinha 3 funcionários, e nenhum dos 3 se dirigiu, para me informar algo, perguntar ou coisa assim Pelo contrário, ficaram em conversa com o cliente dando risadas, me ignorando o tempo todo. Fiquei sentado na recepção a espera e quando vi que não seria atendido, saiu da clinica em busca de outro profissional, para poder fazer o atendimento. Eu não sabia que a clínica a, tem o propósito de ignora pessoas de pelo que sentiu, pela cor, visto que estava invisível aos olhos de todos dentro da clínica, o meu dinheiro e o mesmo, que o de uma PESSOA BRANCA, E TEM O MESMO VALOR. É inadmissível, que se tenha ainda neste tempo esse tipo de tratamento, onde as pessoas são classificas e atendidas em função de sua cor, classe social ou opção de estilo de vida. Estarei denunciando vc também ao conselho regional veterinárias e aos órgãos competentes, bem como nas redes sociais, para enfim todos saberem quem são e como vc trabalham e tratas as pessoas.

  • Avatar Flavia.c
    1 / 5
    25/08/2022 à 12:18

    Cheguei às 7:15 da manhã com meu cachorro vomitando sangue e o veterinário presente disse que precisava esperar trocar o turno as 7:30, que não era caso de urgência!!! Lamentável, não volto e não indico.

  • Avatar Rafaela.u
    5 / 5
    21/03/2022 à 22:07

    Fiquei muito feliz com o atendimento recebido, toda a equipe foi muito atenciosa, principalmente a veterinária que foi bem didática na consulta. Além disso o hospital tem uma estrutura excelente, de fácil acesso. Adorei!!

  • Avatar Eduardo.n
    5 / 5
    21/03/2022 à 22:33

    Infraestrutura moderna e excelentes profissionais. Muito bem localizado e atendimento acolhedor. fiz checkup em 2 pets: serviço de imagem e de análises clínicas. médicas muito carinhosas com os pets. Estrutura de internação é impecável !

  • Avatar Lucas.r
    5 / 5
    28/05/2022 à 19:27

    A equipe WeVets está de parabéns! Organização muito bem pensada, tanto relacionado à infraestrutura quanto também a equipe no geral. Recepcionistas e médicas super atenciosas e acolhedoras. Isso faz a diferença quando chegamos aflitos! Recomendo

  • Avatar Renata.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 15:29

    Excelente local, muito bonito e com uma estrutura bem superior aos outros, profissionais foram todos cordiais e equipe de veterinários foi excelente no atendimento

  • Avatar Mara.o
    1 / 5
    09/07/2022 à 12:53

    Péssimo , depois de remarcarem por 2 x por conta do profissional ter ido embora, quando estive na unidade me deixaram esperando. Achei muito descaso. Não recomendo.

  • Avatar Edson.i
    1 / 5
    14/03/2023 à 18:48

    Em poucas palavras, DECEPCIONANTE. Não vale a pena descrever.

    Resposta do proprietário :
    Olá Edson, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaria de conversar para entender um pouco melhor sobre o seu caso, peço por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e informe seus dados cadastrados em nosso sistema, para que possamos localizar seu atendimento e te contatar. Aguardamos o seu retorno. Obrigada!

  • Avatar Glaucinete.a
    5 / 5
    08/04/2022 à 14:32

    Maravilhosa! Não só o meu pet, como eu fui muito bem tratada... a toda equipe , meus parabéns pela presteza e atenção 👏🏼👏🏼👏🏼🔝

  • Avatar Eloisa.e
    5 / 5
    28/05/2022 à 10:07

    Excelente atendimento, infraestrutura linda e médicos dedicados. Tudo que meu pet precisava ! Encontrei no hospital, acolhimento jamais visto . Inovador ! Obrigada Wevets!🐶🐾😍

  • Avatar Ellen.a
    1 / 5
    27/05/2022 à 20:24

    Fujam deste estabelecimento. Eles não estão preparados para cuidar de pets, que dirá para prestar serviços para os tutores. Não cumprem com os prazos de entrega de exames definidos pelo próprio estabelecimento. Suporte péssimo.

  • Avatar Isabella.a
    5 / 5
    21/03/2022 à 22:34

    Do veterinário a recepcionista todos foram muito atenciosos comigo e meu cachorro, fui atendida na hora, com certeza voltarei mais vezes!

  • Avatar Rafa.e
    5 / 5
    19/03/2022 à 00:03

    Acolhimento e atendimento incomparável! Muito completo o hospital, além de lindo! Cuidaram dos meus filhos como se fossem deles!!! Agradeço todo apoio e suporte!

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    30/04/2023 à 22:52

    Sempre fui muito bem atendida

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carla, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar be.r
    1 / 5
    27/10/2022 à 20:00

    péssimo atendimento por telefone, imagina pessoalmente..rsrs muitos vizinhos tb já te reclamaram

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    27/05/2022 à 22:26

    Hospital lindo, meus pets realizaram um checkup e o atendimento foi excelente, as veterinárias foram muito atenciosas

  • Avatar Marcela.e
    5 / 5
    28/05/2022 à 00:15

    Hospital maravilhoso! Estrutura incrível, muito bem equipado. Equipe muito atenciosa e competente.

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    23/03/2022 à 23:20

    Ótimo atendimento, atenderam meus cachorros super bem, super recomendo a todos . Infraestrutura de ponta

  • Avatar sabrina.r
    5 / 5
    16/12/2022 à 16:56

    Excelente atendimento, estou simplesmente apaixonada! ❤️

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 15:50

    Eu adoro essa unidade!

  • Avatar Fred.i
    5 / 5
    27/05/2022 à 22:11

    MELHOR HOSPITAL VETERINÁRIO DA REGIÃO!!! PARABÉNS PELO SERVIÇO EXCELENTE, ME SENTI MUITO ACOLHIDO!!!🎉🎉🎊🎊🙏🏻🙏🏻

  • Avatar Felipe.r
    5 / 5
    29/03/2022 à 18:27

    Excelente unidade hospitalar. Equipe de médicos extremamente dedicada e funcionários muito cordiais.

  • Avatar Eliana.p
    5 / 5
    22/03/2022 à 00:15

    Excelente atendimento, ótimos profissionais, trataram muito bem da minha cachorrinha.

  • Avatar Anabel.o
    5 / 5
    18/12/2022 à 12:34

    Deus abençoe todo ese trabalho

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    28/05/2022 à 21:22

    Lugar excelente, ótima infraestrutura, médicos veterinários atenciosos. Recomendo!

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    29/03/2022 à 19:58

    Ótima opção para moradores da ZN! Atendimento excelente e infraestrutura que parece de hospital “humano”

  • Avatar Michael.r
    5 / 5
    29/03/2022 à 18:33

    O hospital é excelente e completo, toda a equipe muito atenciosa, gentil e competente!

  • Avatar Lali.i
    5 / 5
    01/04/2022 à 14:26

    Equipe médica é incrível e toda a equipe de atendimento também. Fora a estrutura excelente!!

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    21/03/2022 à 22:35

    Corpo clínico muito qualificado, infraestrutura de ponta e atendimento de qualidade. Recomendo fortemente

  • Avatar Cibele.e
    1 / 5
    23/09/2022 à 00:57

    Péssima endoscopista não recomendo uma tal de Cláudia uma péssima “profissional” não recomendo nunca 👎🏻 👎🏻👎🏻👎🏻

  • Avatar Leandro.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 20:31

    Péssimo atendimento, um descaso com a dor dos clientes. Sem o mínimo de profissionalismo!

  • Avatar Gilberto.u
    5 / 5
    26/05/2023 à 19:32

    muito bom o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gilberto, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    28/04/2022 à 16:10

    Atendimento de exames no horário, veterinários atenciosos , recepção profissional.

  • Avatar Jefferson.l
    5 / 5
    01/04/2022 à 15:12

    Hospital bem estruturado, equipe super atenciosa. Parabéns!!!!

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    27/05/2022 à 21:49

    Clinica extremamente eficiente e com bom atendimento! Recomendo!

  • Avatar Cibele.o
    5 / 5
    14/04/2022 à 16:53

    Estrutura linda, local bem equipado, ótimos e atenciosos profissionais!!

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    29/03/2022 à 18:31

    Sensacional. Equipe ótima e todos os serviços em um só local.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    29/03/2022 à 18:27

    Excelente atendimento e ambiente super receptivo.

  • Avatar Samanta.u
    5 / 5
    30/06/2022 à 13:43

    Um ótimo lugar! Super indico.

  • Avatar Karina.e
    5 / 5
    24/03/2022 à 17:39

    Excelente equipe! Veterinários atenciosos.

  • Avatar Diego.e
    5 / 5
    01/04/2022 à 14:52

    Estrutura impecável, equipe atenciosa e extremamente competente

  • Avatar Amandha.a
    5 / 5
    27/05/2022 à 21:05

    Atendimento excelente! Ótimos profissionais

  • Avatar Isabelle.u
    5 / 5
    31/03/2022 à 15:13

    Ótimo hospital! Limpinho e organizado

  • Avatar Welton.e
    5 / 5
    05/05/2022 à 14:53

    Estrutura muito boa!

  • Avatar Marina_.r
    5 / 5
    02/06/2022 à 15:16

    Ótimo hospital veterinário

  • Avatar Filipe.u
    5 / 5
    01/04/2022 à 16:38

    Hospital veterinário lindo!

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