Hospital Veterinário 24h Cidade dos Bichos
- 4.3
- Hospital veterinário
- São Paulo
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Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário 24h Cidade dos Bichos em São Paulo
"Ótimo atendimento, veterinários atenciosos!"
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (334)
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Carol.o1 / 527/01/2023 à 16:29
Pra procurar um hospital veterinário ja estamos completamente vulneráveis, mas enfim…no meu caso, meu cachorrinho precisava de um raio x, entrei em contato pra saber sobre agendamento etc! Me informaram que não pesquisava agendar, mas que tinha que ir em pessoas pois apesar de fazerem raio x, não tomam radiação, rs… expliquei que moro sozinha e não existe essa segunda pessoa, se poderia ir sozinha e me disseram que se eu conseguisse segura-lo, que sim! Então, eu fui, afinal Afonso, pesa 4kg… Cheguei lá e a recepcionista me disse que nao…hospital vazio, cheio de funcionários e zero clientes…e ainda assim nao fui atendida! Respeito as regras do local, mas o fato de deixarem ir e depois não me atenderem, de de total falta de respeito! Nao fui ape, paguei para chegar lá… Enfim, não recomendo…entre os funcionários, não se comunicam
Resposta do proprietário :
Ola Carol, Agradecemos sua avaliação. Sentimos muito pelo transtorno. Os nossos funcionários são frequentemente retreinados e atualizados, vamos revisar os procedimentos e esperamos melhorar para o futuro. -
Tatiane.e1 / 528/01/2023 à 00:26
Na verdade, minha pet já é paciente há algum tempo e NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA para falar sobre o atendimento (JULIA, MAYARA) nem da equipe veterinária (dr Gabriel, dra Gabriela, Dra Fernanda, Dra Amanda). São simplesmente maravilhosos, humanos, atenciosos, profissionais que indico de olhos fechados! No entanto, em se tratando de negociação de valores, o hospital deveria ser mais flexível, ter outro olhar para o pet, ter mais carinho e compreensão e não dar prioridade somente para valores. Explicando melhor: seu pet é visto como $$$$$. Precisei fazer um pacote com medicamentos, exames e afins e NÃO OBTIVE 1 REAL DE DESCONTO, MESMO PAGANDO ANTECIPADAMENTE! Isdo me surpreendeu e me decepcionou profundamente. Juro que não esperava!! Saí de lá chorando.... cheguei a indicar só neste mês 3 pets do meu condomínio p passar nesse hospital, mas não farei mais isso. Vou finalizar o tratamento da minha pet, mas quero deixar bem claro, que é pela equipe, pq o setor financeiro é irredutível e não nos dá chance alguma de conversa. Precisam repensar sobre esse atendimento e total falta de humanidade com o paciente, já q se trata de uma criaturinha de 4 patas q não tem culpa de estar lá. Para se ter um hospital veterinário, o primordial é AMAR OS ANIMAIS! É entender que cuidar, muitas vezes, exige agirmos com o coração e não só com a razão. Não estou pedindo serviços gratuitos, só um desconto para um valor considerável que foi pago antecipado!
Resposta do proprietário :
Olá Tatiane, Sentimos muito pelo ocorrido, em geral verificamos pessoalmente todas as solicitações dos clientes por pacotes, especialmente quando se trata de tratamento contínuo. Nossa gerente, a Mayara, irá entrar em contato para que a Sra. possamos entender como desfazer esse mal entendido. -
Lucinda.e5 / 508/02/2023 à 18:42
Só tenho a agradecer a atenção e o carinho que eu e minha Bela recebemos. Bela precisou de atendimento por cerca de 30 dias, inclusive, internação. Foi atendida por 4 médicas veterinárias extremamente cuidadosas e competentes: Andressa, Fabíola, Amanda e Gabriela. A jovem morena de cabelos longos da recepção também é muito educada e gentil (desculpa por não saber o nome). PS.: Sempre passei no plantão noturno.
Resposta do proprietário :
Olá Lucinda, Agradecemos sua confiança e carinho com nossa equipe. -
Paula.i5 / 527/03/2023 à 23:30
Experiência muito boa, levamos nosso gatinho Fred com problema de Fungo e lá está sendo solucionado. Dra. Gabriela Nogueira de Brito é excelente e muito cuidadosa com o Fred, ele segue em tratamento e já está quase 100%. Recomendo!❤️
Resposta do proprietário :
Ola Paula, Agradecemos sua confiança em nosso trabalho e pela avaliação! -
Gabih.a1 / 510/04/2023 à 20:21
Ontem levei minha cachorrinha filhote para esse hospital veterinário. A médica sem atenção nenhuma, sem empatia alguma. Minha cachorrinha foi chorando, com dores, e até mesmo com sangue nas fezes. Cheguei lá e a médica só mediu a temperatura da minha cachorra porque eu pedi, e alegou que ela estava acima do peso e que não tinha nada além de uma dor de barriga. DOR DE BARRIGA! Sabem o que é pior? De madrugada minha cachorrinha faleceu. Porque não foi diagnosticada da forma correta. Obrigada por nada. Não recomendo este lugar.
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Roseane.a5 / 515/05/2023 à 11:33
Para mim, eu só tenho que agradecer, por tudo que vocês fizeram pela Safira. Pensei que fosse perde-la. Mas Graças a toda Equipe de Profissionais . De todos os veterinários que atenderam da Cirurgiã. Da Anestesistas. Das recepcionistas. Só tenho que Agradecer, pelo carinho, e do amor pelos animais. Isto é muito gratificante. Muito obrigado a todos. Da Vetrinária Cidade dos Bichos. Fiquem Com Deus.Felicidades
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mayara.a5 / 519/05/2023 à 14:07
Sem palavras para descrever como fomos bem atendidos pela Neurologista de plantão, médica incrível. Local bem localizado e contém estacionamento para pacientes.
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Elen.l5 / 515/05/2023 à 17:07
Achei .Ótimo o atendimento todos os Profissionais me trataram super bem .todos estão de Parabéns .
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Willian.u5 / 513/04/2023 à 04:31
Equipe muito atenciosa e dedicada. Atendimento de primeira linha e cuidam do seu bichinho como se fosse um familiar deles.
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Otavio.r4 / 513/12/2022 à 15:52
Um local muito bom, com execelebte semi intensiva, eu e meu pet fomos bem recebidos e além disso, eles me conseguiram um diagnóstico, apesar de tardiamente. Não avaliei com 5 estrelas pois o Dr Gabriel não conversou comigo após o óbito e a medicação que iria ser separada por eles, foi descartado após essa informação. Mesmo assim, recomendo o local positivamente!
Resposta do proprietário :
olá Otávio, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Rafaella.o5 / 512/05/2023 à 14:43
Minhas cachorrinhas frequentam o hospital, e sempre fomos muito bem atendidos, precos tambem sao justos.
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Cris.a5 / 515/05/2023 à 19:35
Foi ótima, meu Bolota melhorou muito, mesmo com insuficiência renal Crônica
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Vanessinha.u5 / 515/05/2023 à 12:35
Local agradável, limpo, organizado e com estacionamento. Atendimento e profissionais excelentes.
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Adriano.o5 / 502/11/2019 à 21:54
Um local de qualidade no Jaguaré com profissionais capacitados e bons equipamentos. A questão do parcelamento com parcela mínima de 300 reais costuma pesar para a grande maioria. Talvez, para não perderem clientes, seria bom repensar essa política de pagamento. Um bom lugar. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Oi Adriano, obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nossa dedicação e amor pelo que fazemos resultou em satisfação para nossos clientes e pacientes! -
Luiza.r5 / 526/01/2023 à 23:02
Muito bom atendimento, logo de imediato,da recepção ao médico ótimo atendimento e resolveu o problema da minha cadelinha q estava com dor
Resposta do proprietário :
Olá Luiza, Agradecemos sua avaliação! -
Camila.o5 / 515/05/2023 à 12:34
ótimo atendimento! sempre muito atenciosos com nossos bichinhos.
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Rejane.l1 / 521/09/2022 à 19:57
PASSEM LONGE DESSE LUGAR SE AMAM OS SEUS PETS. O atendimento é péssimo, zero empatia com tutor e pet. Não bastasse isso, o pagamento é outra grande dor de cabeça. Efetuei os pagamentos com pix e cartão de débito. Fui informada que em poucos dias receberia um estorno de r$111 e alguns centavos por procedimento cobrado a mais. Devolveram após quase um mês e muita cobrança o valor de r$37,10 com a mensagem "realizamos estorno PARCIAL" (caixa alta escrita por eles). Agora, dois meses depois, ao tentar receber o restante do dinheiro me enviaram (de novo) o comprovante do pagamento de r$37,10 encerrando o assunto. Você cuida de um animal por quase 18 anos, se desestabiliza emocionalmente, procura ajuda num hospital com emergência 24h, sai de lá arrasado e sem apoio e ainda precisa ficar mendigando o próprio dinheiro. É devastador, não desejo isso a ninguém. Ah, meu gato morreu e em parte a culpa foi minha porque acreditei no que me disseram: que ligariam assim que os exames estivessem prontos, só que isso não aconteceu. Depois de muita insistência consegui os resultados, levei o animal em outro lugar onde infelizmente ele faleceu. Pense nisso tudo antes de tomar a péssima decisão de levar seu pet nesse lugar.
Resposta do proprietário :
Rejane, Respeitamos sua opiniao. Tudo que foi cobrado da Sra. está no recibo (em detalhe, pq somos absolutamente transparentes no que cada paciente usa) e foi explicado inumeras xs. -
Mirella.5 / 512/05/2021 à 17:33
Excelente desde do atendimento em tudo nota mil ,meu cachorro so passa aí, super recomendo, tem internação, hotelzinho parabéns a todos profissionais envolvidos , que Deus abençõe e prosperem mais, em outras cidades tambem !
Resposta do proprietário :
Oi Mirella, Muito obrigada por sua avaliação! Ficamos muito felizes de saber que nossos pacientes e suas familias estão satisfeitos com nosso atendimento e que nossos esforços no cuidado com a vida desse seres tão especiais estão sendo reconhecidos! -
Espiritualidade.m1 / 526/08/2022 à 13:07
estive com a minha doberman chamada bruna nesse péssimo local dia 15/02, ela estava com ânsia e uma tosse esquisita, fizeram tomo mas nao pediram nenhum exame, passaram 2 remédios. 3 dias depois a bruna começou a urinar escuro, como ela ja tinha retorno agendado entrei em contato por whatsapp para agilizar, mandei vídeo da urina e perguntei se era devido à medicação ou nao. eles demoraram absurdas 5 horas para me responder que nao era devido à medicação e que se eu quisesse deveria fazer uma nova consulta que seria cobrada porque a queixa agora era outra. Um absurdo! 3 dias depois da consulta o cão apresenta problemas e não é retorno?? O mínimo que se espera de um lugar responsável é preocupação com o animal, e SIM, é retorno, o animal apresentou sintomas diferentes logo após utilizar a medicação prescrita pelo vet! PÉSSIMO LOCAL! Não levem seus animais lá! Vou entrar com processo!
Resposta do proprietário :
Sra. Ana Lidia, Agradecemos a sua avaliação. Nossos veterinarios estão sempre empenhados em fornecer o melhor tratamento para os pacientes. Nossos pacientes sao o que verdadeiramente in¡mporta no nosso trabalho todos os dias. As nossa consultas sempre term retorno validos por 30 dias, para a mesma queixa ou evolucao de quadros da mesma doença. No entanto, a decisao de trazer o paciente para que os vet possam avaliar eh uma decisao unica e exclusiva do tutor. E respeitamos. Qto a cobranca de nova consulta, ela acontece e eh valida. Exemplifico: o paciente passa em consulta para um problema de pele, e por exemplo sofre um acidente em q uma pessoa pisa na patinha. O tutor, muito zeloso vai ao hospital para verificar a patinha e fazer um RX, a consulta é claramente para tratar outra queixa, assim eh considerada nova consulta. Esperamos ter esclarecido sua queixa. Atenciosamente, Bruna -
Otília.a5 / 508/02/2023 à 17:31
O Hospital Veterinário tem um atendimento impecável, desde o atendimento na recepção até os veterinários, que são super profissionais e atenciosos. Virou o veterinário oficial da minha gata.
Resposta do proprietário :
Olá Otilia, Agradecemos sua avaliação! -
Sandra.i5 / 525/07/2022 à 00:35
Meu gato foi muito bem cuidado e atendido desde a primeira consulta para um problema sério e de urgência. Todos os protocolos foram seguidos até a cirurgia e após a mesma. O Hospital tem toda estrutura necessária, profissionais, equipamentos, instações etc.Tivemos todo o suporte com informação e orientação. A competência da equipe, recepção, enefermaria, cirurgia, pós operatório, vai além do profissionalismo, pois o tempo todo Luke foi super bem cuidado e até mimado. Recomendo sem nenhuma restrição.
Resposta do proprietário :
Ola Sandra, Agradecemos sua avaliação. Att., Bruna Servico de Atendimento ao Cliente Sac@cidadedosbichos.com.br -
Ale.a1 / 504/10/2022 à 23:10
A recepcionista uma japonesa e treinada para te roubar , paguei meus procedimentos via pix no dia da internação , quando fui retirar meu animal no dia seguinte essa Sra me chamou na recepção e disse que estava devendo eu achei estranho e questionei o que estava sendo cobrado ela não soube responder e começou a inventar um monte de mentiras (NUNCA LEVE SEUS ANIMAIS NESSE LUGAR(Gostaria de deixar uma observação as veterinárias atendeu e salvou meu gato total respeito a elas) Mais não confie na Japa ela tem ma fé
Resposta do proprietário :
Sra. Ale Garga, Estamos a disposição para esclarecimentos sobre sua conta e claro que se houve algum engano, nos desculparemos e devolveremos o q tenha sido cobrado errado. Agradecemos o elogio aos veterinários, mas é importante ressaltar que sua reclamação, desta forma que foi feita, pode privar outros animaizinhos de serem salvos, como foi salvo o seu. Atenciosamente Bruna sac@cidadedosbrichos.com.br -
Diego.o1 / 502/05/2022 à 16:04
Horrível. Passem longe desse lugar. Funcionários sem treinamento, cobrança de valores sem aviso prévio e sem aparo no contrato que te entregam, sem nenhum sentimento com o próximo ou com o bicho. Pior que no caminho vi avaliações anteriores aqui e pela comodidade acabei indo. Após saber que a situação do meu cachorro idoso internado era irreversível, iria fazer a eutanásia com eles. Liguei e me passaram que o valor seria entre 400,00 e 600,00. Havia pago 950,00 na internação. Cheguei la para pagar, surgiu uma cobrança de uma "diferença" na diária do cachorro de 200,00 em medicamentos. Em nenhum momento falado pela funcionário que nos atendeu na internação. Isso eram 19 horas, a diária do orçamento passado venceria as 4 da manhã. Ou seja, 9 horas do vencimento da diária, o consumo dos medicamentos havia passado o valor. Sem nenhum aviso a min e sem nenhuma alteração no quadro do cachorro. O estado do era o mesmo de quando entrou mas misteriosamente se gastou muito medicamento. E a eutanásia seria 630,00. O teto do valor e mais um pouco. Eu fiquei revoltado, mesmo sabendo da situação do cachorro falei que ia buscar ele as 4 e levar para casa, so para não dar mais dinheiro para esse lugar. Nisso, me liga uma pessoa da administração. Inacreditavelmente ela me disse que se não pagasse a diferença não iria me devolver o cachorro. E agora a diferença era 350,00.. Sim, o valor havia mudado. E se não pagasse não entregavam o cachorro. Ao perguntar onde no contrato tinha essas condições não tinha resposta Eu paguei, tive que levar meu cachorro para casa com dor até esperar abrir outro lugar para fazer o procedimento. Essa mentalidade justifica o número de pessoas no local em todas as vezes que fui.
Resposta do proprietário :
Diego, conforme conversamos todas as despesas cobradas se devem a tratamentos e procedimentos feitos no seu cachorrinho. O orçamento que passamos inicialmente é baseado nas informações que os veterinários tem no momento da internação. No seu caso, seu cachorrinho não respondeu ao tratamento de dor que foi pensado inicialmente e os vets tiveram q optar pelo medicamento mais caro. Acredito que o sr. nao entregou seu cãozinho aos nossos cuidados esperando que deixássemos ele sem tratamento para dor, correto? Sendo assim, é verdade q o valor ficou acima do orçado, mas como lhe expliquei por telefone e apresentamos por demonstrativo, TUDO que foi cobrado, foi USADO no seu cãozinho pq ele precisou. Alem disso, o Sr. solicitou a eutanásia, que orçamos e foi aprovada e assinada pelo sr., que desistiu por discordância nas contas. Concordamos que é direito seu desistir por qq motivo, no entanto os medicamentos (que sNao caros ja haviam sido abertos) não foram cobrados. Sentimos muito por sua percepção de nosso atendimento, mas todas as informacoes foram prestadas e descontos foram feitos na medida do possível do nosso lado. -
Carolina.o5 / 509/08/2022 à 14:46
Excelente local, serviço e profissionais. Tive uma emergência com meu gatinho e me atenderam prontamente. Tiraram todas as nossas dúvidas com muita paciência e atenção. A sala de internação é bem grande e limpinha. Eles enviam o boletim médico de internação pela manhã e à noite. Tem visita das 17h às 18h. Tem diversos serviços e é 24h o que é excelente. Há um grande estacionamento facilitando muito a logística.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Tatiane.a5 / 515/12/2022 à 01:27
Levamos todos nossos bichinhos lá, apesar de ser um pouco caro, o atendimento é ótimo e os médicos são excelentes.
Resposta do proprietário :
Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Paula.s5 / 526/07/2022 à 23:38
Passei meu gatinho com a Dra Bruna e valeu muito a pena. Ela foi muito atenciosa e teve todo cuidado ao fazer os exames e o atendimento Deu diversas dicas e explicações!! Excelente profissional e o atendimento personalizado, vale a pena!!
Resposta do proprietário :
Paula, Agradecemos sua avaliação. Att., Bruna Servico de Atendimento ao Cliente Sac@cidadedosbichos.com.br -
Maria.e1 / 530/08/2022 à 16:31
Evitem... Evitem Mesmo... Vc fica horas esperando para ser atendido... Horas .. Vc Paga antecipado para coleta de exames mas depois precisa voltar para nova coleta depois de uma semana pq teve "ERROS"... quando volta fica horas esperando denovo... Vc pede o estorno do valor pago para poder ir a outro local fazer com urgência e a resposta é que o estorno demora 10 dias... Descaso e Falta de atenção. O exame de ultrassom só é agendado.. e PAGO ANTECIPADAMENTE não é 24horas não... EVITEM De Fato a empatia é Zero... principalmente na recepção
Resposta do proprietário :
Sra. Maria de Lurdes e Sirlei, Sentimos muito por sua experiencia negativa. Qdo o cliente nos solicita estorno, informamos este prazo máximo, pois as devoluções que são feitas no cartão de credito dependem da velocidade das operadoras. Espero ter conseguido esclarer este ponto. Com relacao a empatia das recepcionistas ja estamos reavaliando a equipe e melhorando nossos treinamentos para que essa impressão não seja a de outros clientes. Cuidar de nossos pacientes com amor, cuidado e conhecimento é o que buscamos todos os dias, mas sabemos que os tutores precisam de apoio, atenção e respeito ao que estao passando seus animaiszinhos. Vcs tutores tambem sao parte de nossas preocupações. Sinto muito que não tenha se sentido amparada em nosso Hospital. Atenciosamente, Bruna Brasil -
Josely.o5 / 529/12/2022 à 14:21
Atendimento bem completo e realização dos exames no local. Funcionários prestativos e simpáticos
Resposta do proprietário :
Oi Josely, Agradecemos sua avaliação! -
Gilmara.a5 / 502/01/2023 à 02:56
Ótimo atendimento. Estacionamento. Exames no local Internação se necessário. Estão de Parabéns
Resposta do proprietário :
Oi Gilmara, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Celia.a1 / 516/03/2022 à 20:53
Não gostei. Antes de ir me informaram um valor, alguns dias depois aumentaram 30,00. O médico só ficou me mandando fazer vários exames caros, e disse que mesmo assim, talvez não descobrisse o que meu gato tem. Falei que ia fazer só ultrassom que era 250,00 mais a consulta 400,00. E não dividia. Falou que ia me dar pelo menos uma receita para melhorar os sintomas e me fez esperar mais de 15 Minutos para isso. Péssimo nota zero.
Resposta do proprietário :
Sra. Celia, Primeiramente agradecemos a avaliação, mesmo que negativa, pois essas nos permitem rever os nossos atendimentos, repassar com os envolvidos todo o caminho que o paciente e seu tutor(a) tiveram conosco e entender se como melhorar. A Sra. se informou antes, mas não agendou qualquer consulta, caso contrário teríamos cobrado o valor anterior, como fizemos com vários clientes com consultas agendadas antes do reajuste. este foi nosso único reajuste nos nossos serviços desde que inauguramos nesse local em outubro de 2018. Não era nossa vontade reajustar, mas não conseguimos manter os preços nos patamares dos 3 últimos anos. Com a pandemia todos os insumos, medicamentos e serviços relacionados ao serviço que prestamos (A Medicina Veterinária utiliza a mesmos insumos e muitos medicamentos produzidos e utilizados na medicina humana) sofreram aumentos (algumas coisas como luvas subiram ate 10x por causa da demanda altíssimas em hospitais humanos devido a COVID-19) que tornaram a manutenção de nosso serviços, sem este reajuste, impraticável. Optamos por fazer o reajuste, para que possamos de forma sustentável, manter nossos atendimentos e prestar um serviço de qualidade aos nossos pacientes. Qto ao diagnostico, a Sra. , segundo nosso vet e seu próprio relato, outros vets que a atenderam anteriormente não haviam sido capazes de fazer um diagnóstico preciso mesmo com exames físicos e de imagem. A sra. recusou todos os exames propostos por nosso Vet. Diagnósticos de algumas condições poderiam ate ser feitos somente com exame físico, mas por todos o relatos e justamente pelo fato de a Sra. ja ter passado por vários profissionais anteriormente, sem os exames nao seria um diagnostico, mas sim um “chute” e isso não fazemos de forma alguma. -
Sirlei.e1 / 530/08/2022 à 17:22
Seria realmente zero estrela mas não tem essa opção. Péssimo. Escolham outro Local. Cuidado para não pagar coisas antecipadamente e depois esperar.. esperar e esperar... sem opção de correr para outro lugar para atenderem seu Pet. O estorno demora 10 dias após avaliado pela "supervisão"... Empatia zero. Principalmente na Recepção. Horrível.
Resposta do proprietário :
Sra. Sirlei, Sentimos muito por sua experiencia negativa. Qdo o cliente nos solicita estorno, informamos este prazo máximo, pois as devoluções que são feitas no cartão de credito dependem da velocidade das operadoras. Espero ter conseguido esclarer este ponto. Com relacao a empatia das recepcionistas ja estamos reavaliando a equipe e melhorando nossos treinamentos para que essa impressão não seja a de outros clientes. Cuidar de nossos pacientes com amor, cuidado e conhecimento é o que buscamos todos os dias, mas sabemos que os tutores precisam de apoio, atenção e respeito ao que estao passando seus animaiszinhos. Vcs tutores tambem sao parte de nossas preocupações. Sinto muito que não tenha se sentido amparada em nosso Hospital. Atenciosamente, Bruna Brasil -
Kassia.a5 / 509/05/2022 à 20:19
A equipe é ótima! Educados, atenciosos e cuidadosos, desde a recepcionista, veterinários e até as auxiliares. Meu pet foi mto bem atendido e tratado, inclusive quando precisou de internação. Recomendo demais!!!!
Resposta do proprietário :
Kassia, obrigada por nos avaliar. -
Barbara.i5 / 501/07/2022 à 03:34
Atendimento respeitoso e cuidadoso c meus gatos, especialmente os meus idosinhos
Resposta do proprietário :
Sra. Barbara, Agradecemos sua avaliação. -
Isabelle.1 / 516/05/2022 à 15:28
Não seria nem uma estrela. Profissionais com 0 empatia, 0 compaixão, não lhe dão nenhum conforto, esperança se quer. Sem alma. Pessimistas. O que da a entender é não se esforçam, não se dedicam pro seu cachorro que está ali, independente da situação. Lugar de energia ruim. Estava em paz, tranquila e esperançosa com a situação da minha cachorra e eles trataram com um certo descaso, só dizendo que havia piorado, cirurgia crítica, pós operatório de extremo risco... E SE QUER falaram que iam fazer ao máximo, que iriam tratar com carinho e torcendo para que ocorresse tudo bem. Se você quer que seu animalzinho seja tratado com carinho, AMOR, compaixão e esperança, NÃO VÁ A ESTE HOSPITAL.
Resposta do proprietário :
Isabelle, Não encontramos seu nome em nosso sistema. -
Ricardo.a5 / 523/01/2023 à 13:54
Bom mas os preços são muito caros. Prepare-se.
Resposta do proprietário :
Olá Ricardo, Obrigada por nos avaliar. -
Neide.a5 / 515/05/2023 à 13:06
Atendimento perfeito. Resolveu o problema necessário.
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Pâmela.i5 / 517/11/2021 à 19:41
Excelente atendimento prestado a mim e a minha filha Keity (cachorrinha idosa com 14 anos). Todos foram muito solícitos, me prestaram apoio, responderam todas as minhas dúvidas e questionamentos via WhatsApp. As recepcionistas foram todas muito prestativas. O atendimento prestado pelos veterinários, foi essencial e imprescindível para que hoje ela estivesse viva. O Diagnóstico ocorreu muito rápido, e em menos de 24h a Keity já estava em cirurgia para retirada da vesícula. Todos os veterinários sabiam o prontuário. A equipe de internação nos manteve informado sobre todo o pós operatório. E todas as dúvidas, e questionamentos nesse pós operatório foram sanados nos retornos que tivemos, e também de forma remota inclusive. O ambiente é limpo, organizado, a ala de internação é completa, os veterinários são capacitados e preparados, o profissional da ultrassonografia nos atendeu extremamente bem, com toda calma e paciência. Os exames feitos, foram agendados de forma muito rápida. Fica aqui registrado, o meu agradecimento ao Hospital Cidade dos Bichos por todo empenho em cuidar e salvar a minha velhinha, que hoje corre saltitante pela casa novamente.
Resposta do proprietário :
Oi Pamela, Muito obrigada pela sua avaliação e pela confiança em nosso trabalho. -
Geovana.o5 / 508/02/2023 à 22:00
O atendimento é ótimo, o serviço é ótimo e os profissionais também.
Resposta do proprietário :
Olá Geovana, Agradecemos sua avaliação! -
Michele.1 / 524/06/2022 à 15:19
Horrorizada, acabei de sair da clínica tentam extorquir e inventam tratamento absurdo para caso simples, um completo desrespeito com a medicina. Fujam são anti-éticos e incoerentes visam o lucram não o bem estar do animal.
Resposta do proprietário :
Sra. Michele, Nossa obrigação (por sermos éticos) é apresentar o orçamento do tratamento ideal. Assim como é seu direito recusá-lo. Atenciosamente, Cidade dos Bichos -
rebecca.r5 / 516/12/2021 à 03:37
Sou imensamente grata a todos os profissionais do hospital cidade dos bichos. Levei meu cachorrinho idoso em uma emergência na qual ele havia se ferido feio e eu não sabia como, fique muito assustada com a situação cheguei ao pratos,todos foram muito caridosos comigo desde os médicos a moça da recepção e a moça da limpeza. Ele precisou ficar internado durante 20 dias para ficar cuidando da ferida e outros problemas devido a idade dele. Levei ele por conta de uma ferida mas ao final foi sendo feito diversos exames que mostraram outros problemas que foram sendo diagnosticados e tratados. Graças a isso ele ficou muito melhor que antes, ele apresentava problemas de locomoção que eu justificava ser por idade e descobri que ele tinha um problema de anos que eu nunca tinha visto, ele saiu até andando todo bonitinho, coisa que há anos não tinha visto. Foi graças a todo cuidado, dedicação de todos que ele saiu de lá andando, sem dor, muito mimado e com alguns bons quilinhos a mais para um idosinho que tinha perdido a vontade de comer e de andar. Agradeço demais pelo carinho tanto com meu neném quanto comigo e minha família. Beijo a todos.
Resposta do proprietário :
Nós é que agrademos a confiança! -
Vera.u5 / 526/03/2022 à 18:55
Prestaram um otimo e rapido atendimento ...todos muito profissionais e atenciosos. Eles tem um aplicativo com todo histórico do seu animal de estimaçao e onde vc acompanha tudo que foi feito. Assim que o resultado dos exames ficam prontos vc recebe pelo...parabéns.
Resposta do proprietário :
Oi Vera Lucia, Muito Obrigada por sua avaliação. Atenciosamente, Cidade dos Bichos -
Paula.a5 / 521/05/2023 à 18:33
Excelentes profissionais a um preço justo.
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Eduardo.i1 / 502/05/2021 à 16:31
DECEPÇÃO, esse é o resumo do atendimento que tivemos. Levamos nossa gatinha no dia 25/04 para uma avaliação e de cara já falavam em interná-la - sem ao menos um diagnóstico. Após a avaliação inicial, pediram vários exames, sendo que queriam agendar apenas para a próxima terça-feira. Como assim? Ao mesmo tempo que sugeriram internação só iriam fazer exames 2 dias depois? Depois disso conseguimos um horário de exames na segunda-feira. Retornamos na segunda pela manhã e fizemos os exames - que ficaram prontos somente mais tarde. Ao sair os resultados, entrei em contato por telefone para entender os próximos passos - mas não consegui falar com ninguém. Tentei por horas falar com um veterinário mas NINGUÉM nos atendia! Ao final da tarde, a gatinha começou a chorar de dor, e dado que não havia alternativa, fomos pessoalmente a clínica, e após reclamar horrores consegui atendimento. A resposta: internação. O que mais incomodou, foi o terrorismo psicológico que fazem conosco... no fim decidimos por internar a gatinham buscando uma solução. No dia seguinte, recebemos a informação de que ela reagiu a medicação, que estava bem e que poderia retornar para casa. Buscamos ela na terça a noite - sem muitos detalhes do que foi feito, tudo muito genérico e evasivo. No entanto, ao chegar em casa, ela continuava apática... seguimos com o tratamento na terça-feira e não havia nenhuma reação. IMPOSSÍVEL acreditar que na clínica ela teve melhora... começou a chorar de dor durante a noite e decidimos procurar outra clínica para tratar dela. No entanto, foi tarde demais... infelizmente ela morreu a caminho e não pudemos salvar a vida dela. O sentimento que fica é que recebemos atendimento de estagiários, com scripts padrão, que não souberam cuidar e tratar de nossa gatinha, não souberam dar um diagnóstico e medicação corretos. Tudo nos leva a crer que liberaram ela da internação sem uma avaliação correta, sem um correto tratamento. Nos sentimos enganos, mal tratados, desumanizados. Muito triste a forma como tudo foi conduzido nessa clínica. Espero que mais ninguém passe por essa falta de respeito que passamos.
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Soely.i1 / 513/02/2022 à 12:32
Levei a nossa PUG Sofia na data 12 de fevereiro que estava com glicemia alta e dores abdominais. O hospital não tinha um médico para fazer ultrassom nela no mesmo. Ultrassom lá só agendado, porque a recepcionista disse que o médico vem de fora. Como um hospital que se diz 24 horas não tem condições de realizar um ultrassom mesmo dia que o cachorro foi internado???? Se ela tem algo grave no abdomen, como pode demorar mais de um dia para fazer ultrassom????
Resposta do proprietário :
Olá Soely, Agradecemos sua avaliação e gostaríamos de esclarecer sobre a disponibilidade de Ultrassom no atendimento de Emergências e Urgências. O Hospital Cidade dos Bichos é um Hospital que atende 24 horas todos os dias do ano e conta com toda a estrutura para atendimento de Urgências e Emergências Veterinárias, inclusive exame Ultrassom. No caso da Sofia, o exame de Ultrassom Focal (A-Fast) foi realizado durante a internação para avaliação de existência de fluido livre peritoneal (no abdomen) para detecção de algo urgente que exigisse intervenção imediata. Entendemos a aflição de ter um animalzinho doente que não consegue descrever o que sente. Nestas situações queremos respostas e soluções e sempre o mais rápido possível, mas reafirmamos que o exame que deve estar disponível 24 horas para prestar o socorro e garantir o tratamento emergencial e apoiar nas decisões medicas emergenciais e de risco de morte estavam disponíveis e foram utilizadas para garantir o tratamento do quadro da Sofia. Estamos sempre a disposição, Cidade dos Bichos - Hospital 24 Horas -
Rodrigo.s5 / 519/02/2021 à 03:14
Ótimo preço e atendimento exatamente como a gente espera que tratem nossos filhotes.
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Hugo.a1 / 524/11/2021 à 01:33
Horrível. Veterinária de nivel inferior... Receitou remedios errados caríssimos.. Queria fazer ate biopsia de R$ 500,00 para fungos.. E nao deu resultado nenhum em 7 dias. O vendedor de raçao disse q era alergia de pulgas. Com 30,00 comprei um remedio q ele indicou e resolveu. Em 3 dias ja melhorou 50%
Resposta do proprietário :
Sr. Hugo, Sempre que recebemos uma avaliação negativa entramos em contato com o cliente e reavaliamos todo o atendimento da equipe para entender melhor onde podemos e devemos melhorar. Tentamos encontrar o Sr. em nosso sistema, mas não foi possivel pelo nome ou pela descricao do atendimento. Se possivel entre em contato por nosso whatsapp (11)94012-6090 ou pelo email: adm.cidadedosbichos@gmail.com Atenciosamente, Atendimento ao Cliente CdB -
Patrick.2 / 509/04/2022 à 17:46
Liguei antes de ir para saber se estava cheio e informaram que não, podia levar o gato. Cheguei lá e esperei 45 minutos e nada de atenderem, então questionei o motivo da demora e me disseram que a veterinária estava fazendo um procedimento e que iria demorar. Fui embora. Não pretendo voltar.
Resposta do proprietário :
Ola Sr. Patrick, sentimos muito por sua espera, no entanto apesar de o sr. ter ligado antes e de nossos esforços para atender todos os pacientes sem demoras, trabalhamos com vidas e nao temos como prever se em minutos após a sua ligação um de nossos pacientes precisou de maior atenção e mobilizou mais pessoas. Para tudo que esta sob nosso controle podemos garantir que atuamos, sempre colocamos mais e melhores médicos em dias mais movimentados, mas para situações que não estão- sob nosso controle, avisamos e contamos com a empatia e compreensão dos tutores em entender que poderia ser o seu pet e vc certamente esperaria que outros tutores entendessem que precisariam esperar para que o seu pet tivesse prioridade. -
Valeria.a5 / 508/09/2022 à 17:21
Ótimo atendimento, desde a recepção até aos cuidados com seu pet. Profissionais excelentes.
Resposta do proprietário :
Obrigada Valéria! -
Telmo.r4 / 515/02/2023 à 13:49
Bom com ótimo estacionamento amplo
Resposta do proprietário :
Olá Telmo, Agradecemos sua avaliação. -
Heloisa.o5 / 520/11/2022 à 18:57
Ambiente limpo, completo, ótimo atendimento e clareza nas informações. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Heloisa, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Anderson.o3 / 502/05/2021 à 00:47
Veterinária Amanda atenciosa atendeu o meu pet muito bem ,porém durante todo tempo que estive no estabelecimento não foi oferecido água ao ao meu pet e nem havia nada do tipo na recepção ,em outros estabelecimentos esse tipo de serviço é visível logo na entrada , acho eu ao menos acredito que a política de pagamento pode ser estudada pelo proprietário pois foi um valor onde não parcelava R$380 avista acho que podem rever isso sei que é uma política interna e vcs trabalham da forma que vcs acharem melhor para vcs fica aqui uma observação positiva para o futuro , outro serviço que não gostei foi feito um exame no meu pet onde o resultado deveria chegar via e-mail ou telefonar ou whatsapp em 7 dias úteis o que não aconteceu ninguém entrou em contato achei descaso pois se exame deu entrada no sistema e não foi dado baixa algo de errado estava acontecendo mas ninguém entrou em contato quando liguei e questionei o porque não havia sido feito a pessoa não soube me responder uma vez que todos os meus dado a mesma falou para mim um vez que falei nome do pet e do responsável 😒
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Siomara.a5 / 519/11/2020 à 15:09
Conheci o hospital através de uma emergência em Julho com minha filhote, onde precisamos interna-la devido ao quadro neurológio e respiratório que ela apresentava. Desde então foram mais duas internações, consultas, exames, vacinas, minha filhote virou uma paciente neurológica onde no momento exato com a maior agilidade uma Neurologista MARAVILHOSA foi acionada e conseguimos de forma rápida resolver o quadro, e hoje 4 meses depois meu coração é apenas gratidão e conforto ao saber que posso contar com uma equipe veterinária de EXCELENTE qualidade. Fui atendida por vários profissionais e todos desde a recepção estão sempre prontos a prestar o melhor serviço, esclarecer dúvidas e dar toda assistência necessária. Além do sistema on-line de acesso a todas informações o que pra mim é ótimo, pois tenho acesso a tudo lá. Confio, recomendo e sou fã! Recebo sempre comentários de pessoas que me dizem: Nossa que bom que você tem uma boa equipe veterinária, um local que atende com amor! - e realmente é isso, eu vejo o quanto a equipe ama o que faz, isso aquece o coração! Hoje tenho uma filhote de 6 meses que embora tenha passado por diversos exames e manipulações, está saudável, diagnosticada corretamente, medicada corretamente, e o principal AMA ir na clinica, AMA encontrar as Doutoras que tanto cuidaram dela, não só clinicamente mas com AMOR! A reação dela ao ir na clinica e encontrar todos é a melhor e maior avaliação que eu poderia ter!! <3
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Suendy.r5 / 524/02/2021 à 13:25
Atendimentos excelentes, desde a recepção até a saída, levei meu gatinho para passar com a especialista em gatos Dra Camila Pires, e recomendo a todos que estão em busca de um atendimento especializado, ela super cuidadosa, atenciosa e sincera com a vida e rotina do gatinho, sabe tudo sobre os felinos, é muito melhor do que passar com um vet não especializado. Parabéns pelo ótimo trabalho, e vou recomendar sempre.
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Leonan.e2 / 502/11/2020 à 17:52
Era um local muito bom. Infelizmente, não sei o que aconteceu de uns meses pra cá que começou a ter uma queda na qualidade do atendimento. Parece que ficou extremamente genérico, não importa o tipo de problema, são os mesmos "scripts". Nossa cachorrinha teve episódios de de overdose por conta das receitas e precisamos reduzir a dosagem recomendada nas ultimas duas consultas que fizemos. Infelizmente, tanto o atendimento prévio, quanto o diagnóstico e o pós atendimento tiveram uma queda brusca na qualidade. Recentemente precisamos ir ao veterinário, fomos até o referido estabelecimento, onde sequer perguntaram os sintomas e pediram para aguardar por mais de 1 hora. Mais uma infelicidade, já estava com uma falta de confiança em tal local por transparecer um certo descaso. Diante do último episódio, infelizmente, mesmos nos últimos casos tentarei reaver a necessidade em comparecer a tal local. Atualização: Em resposta a pergunta, fomos levar nossa filha para uma consulta pois ela estava muito mal (vômito, diarréia e flatulência com um odor de podridão) e ninguém sequer quis saber o que estava acontecendo. A única pergunta foi: é consulta ?
Resposta do proprietário :
Oi Leonardo, boa tarde! Gostaria de entender com mais detalhes o caso. Se puder, me passe o nome da sua cachorrinha, ou se preferir, envie um wahtsapp para 11 94012-6090 com as suas informacoes de contato para que a administracao do hospital entre em contato com vc. Atualizando: Leonardo, Se vc puder nos enviar um whatsapp com o nome da sua filhota, vou verificar qm atendeu e o q aconteceu e te retorno por whatsapp ou telefone, como vc preferir (desculpe a demora em responder, mas nao havia visto sua atualizacao) -
Diego.i5 / 527/04/2023 à 12:54
Tudo nós conformes...👊👏🙏
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Bianca.o1 / 517/06/2021 à 20:37
Não foi uma experiência agradável. Meu cachorro entrou para fazer uma cirurgia, teve uma complicação por conta da pressão arterial, as médicas que cuidavam dele não passavam as informações completas, pedimos um boletim médico pra passar para a médica dele, veio sem datas, sem informações precisas. Foi um lugar que não me passou confiança e não indicaria. Não compartilhou informações com a veterinária dele, como foi solicitado, e ainda não respondia as mensagens. Fora que em uma das visitas, perguntamos sobre o exame de sangue, a veterinária que estava no plantão falou que os indicadores dele estavam melhorando e no dia seguinte falaram que esse exame nem tinha ficado pronto... falta de responsabilidade em passar as informações e com os tutores.
Resposta do proprietário :
Ola Sra. Bianca Entramos em contato com a Dra. Paula e o Dr. Marcio , que encaminharam o Estopa para a cirurgia no nosso hospital. De acordo com eles nosso time passou todas as informacoes solicitadas no momento que foram solicitadas. Sempre que temos um paciente encaminhado, mantemos o médico veterinário encaminhante do animal informado em relação ao estado geral, próximos passos, alta, etc. No entanto, entendi q a familia gostaria q uma terceira Veterinária fosse envolvida, mesmo não sendo a responsável pelo encaminhamento, neste caso damos abertura para que a veterinária de sua escolha acompanhe a visita, nos horarios de visita da familia. Foi solicitado um relatório sobre pressão arterial do paciente e não o relatório médico. O documento registrando os valores de pressão arterial e protocolo medicamentoso foi prontamente fornecido. As informações que a Sra. afirma ter recebido sobre indicadores foram sobre o estado geral do paciente, que de fato estavam positivos. Nessa avaliação levamos em conta controle de dor, apetite, pressão arterial, temperatura. O hemograma solicitado não era componente primordial para a tomada de decisão de alta do paciente, visto que os parâmetros anteriores estavam adequados. -
Emanoel.a1 / 510/09/2021 à 01:46
Péssima, tive uma urgência 22h, liguei perguntando se o exame de sangue e raio x sairia na hora, disseram que sim. Rodei 30km pra quando chegar me falarem que o exame só sai o resultado com 24h.
Resposta do proprietário :
Sr. Emanoel, Os exames de sangue e raio-x são feitos na hora, sem necessidade de agendamento, no entanto o prazo para disponobilização de resultados e laudos eh de ATÉ 24h. Estamos verificando as informações passadas para o Sr. e vamos corrigir qualquer falha para que não aconteça novamente. -
William.u1 / 516/09/2020 à 13:16
Pelas reclamações abaixo, vejo que os mesmos erros se repetem!!! Levei minha cachorra ao Hospital, também fui bem atendido e num prazo super curto. Porém, esqueceram de tratar o problema para buscar a causa, solicitaram uma bateria de exames e saímos do hospital sem ter tomado medicamento. Os medicamentos prescritos fizeram efeito oposto do que deveria e a cachorra só teve pioras. Solicitamos o resultado dos exames que ficaria pronto em 24h, que depois ficamos sabendo que seria a partir das 24h, após exigências via whatsapp e ligações, foi que mandaram os resultados, porém, sem prescrições. Pedimos um parecer e novamente, pediram para fazermos exames (US) e ignoraram o problema. Pedimos para falar com um responsável pela clinica, algo que aconteceu, porém, 48h do solicitado, ou seja, em um hospital onde tratamos com a vida, nos preocupamos em exames ($) ao invés da cura (S2). Ouvi um monte de justificativa, porém, todas sobre o laboratório que não entregava os exames, só quando eu questionei sobre o por quê não deram medicamentos no hospital, foi que a Dra. responsável ficou de verificar e retornar. Por sorte, decidi levar minha cachorra ao veterinário de costume. Lá sim, ela foi medicada e em menos de 3h já era uma outra cachorra, algo que eu já estava dando quase que perdido.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. William, Esperamos que a Catota esteja bem e alegrando a família. Agradecemos a sua avaliação, é também com a ajuda delas que revisamos os atendimentos e melhoramos nossos processos. Gostaria de aproveitar sua critica para esclarecer alguns pontos (como feito em contato telefônico com o Sr. em 16/09/2020 por volta de 10 horas da manhã): O Atendimento a Catota, foi feito por volta das 10 da manha, as 16 horas do mesmo dia, sua esposa entrou em contato, informando que o quadro havia piorado, apesar das medicações administradas em casa, e que os Srs. haviam consultado um colega, também M.V.. Nossa M.V., solicitou que retornassem com a Catota para administração de medicação e/ou internação (dependendo da evolução do quadro), no entanto os Srs. optaram por não retornar. Entendemos que o cliente tem todo direito a uma segunda opinião e respeitamos a sua liberdade de escolha, por qualquer motivo, tanto do profissional quanto do tratamento que pretende seguir. Nossos veterinários são formados nas melhores universidades do país, reconhecidas nacionalmente e internacionalmente, fizeram residência em suas áreas de atuação e seguem critérios acadêmicos rígidos no atendimento, na consulta clínica, pedidos de exames e nas prescrições. Todos os nossos Médicos Veterinários são apaixonados pelos animais e pelo trabalho que fazem, melhorando e salvando as vidas de seus pacientes. Nossos exames hematológicos são executados e assinados por patologistas, formados e especializados, e não por máquinas e isso faz com que nossos prazos para liberação dos resultados sejam um pouco mais longos, mas também mais preciso que nos petshops e clínicas veterinárias, no entanto, este prazo não compromete o tratamento ambulatorial, amparado pelo atendimento clinico inicial do paciente, muito pelo contrário, nos ajuda e ajuda também os pacientes e famílias a terem tratamentos adequados. De qualquer forma, entendemos que existem fatores emocionais em casos que envolvem a saúde da família e, assim, após sua conversa conosco e consulta a outros clientes, reduzimos o prazo com o laboratório, aumentando a equipe, sem onerar financeiramente nossos clientes. Estamos sempre a disposição, Atenciosamente, Administração Cidade Dos Bichos -
Marcelo.u1 / 519/02/2021 à 01:12
FIquei 2 horas esperando para ser atendido. A recepcionista me pediu para aguardar, eu sentei, esperei, decidi meditar pois percebi que ia dar tempo de fazer a prática diária, até que cansei e fui embora. Pelos comentários da para perceber que - no passado - esse hospital foi bom.
Resposta do proprietário :
Ola Marcelo, Sentimos muito por sua experiencia. Gostariamos de entender melhor os motivos de sua avaliacao. Estamos sempre trabalhando para melhorar. Tentando evitar esperas fazemos ajustes frequentes na quantidade de medicos veterinarios em cada plantão. No entanto algumas vezes, principalmente quando temos muitas emergencias, não temos como precer o tempo de espera antecipadamente. -
Jair.h5 / 517/11/2021 à 23:37
Consegui realizar um exame de ultrassom na minha cachorra depois de procurar em outras clínicas sem sucesso só consegui no Hospital Veterinário Cidade dos Bichos. Excelente atendimento e rapidez na entrega dos resultados. Ótima localização.
Resposta do proprietário :
Ola Jair, Muito gratos pela avaliação. -
Marcello.i2 / 514/02/2021 à 23:40
O hospital não conta com alguns especialistas. Levei meu cachorro às 11h. Tive de voltar às 14h30 para ultrassom. Para Raio X precisei esperar ligar equipamentos. Para um laudo precisei que o endoscopista visse foto da radiografia, o que demorou muito. O diagnóstico saiu às 18h30. Embora ofereça atendimento atencioso não é adequado para urgências.
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Bruna.e5 / 503/03/2022 à 05:32
Atendimento excelente, levei minha gatinha as 3h da manhã e fui muito bem atendida! Pagando a consulta tem direito a vários retornos dentro do mês
Resposta do proprietário :
Ola, Bruna! Agradecemos sua avaliação! Atenciosamente, Cidade dos Bichos -
Carlos.e5 / 504/09/2021 à 13:35
O serviço é muito profissional e o prédio é bastante amplo e completo. O pessoal é muito atencioso e carinhoso com os bichinhos. Entretanto, tudo isso tem o seu preço. Então, é melhor preparar o bolso...
Resposta do proprietário :
Ola, Carlos! Obrigada por sua avaliacao. -
Moises.u4 / 510/07/2022 à 02:18
Dra Bruna, especialista em felinos, foi muito atenciosa e esclarecedora na doença do bichinho. Recomendo muito a quem precisa nestas horas complicadas.
Resposta do proprietário :
Olá Moisés, agradecemos sua avaliação. -
Renata.e2 / 528/08/2021 à 17:04
As veterinárias são boas. Atenciosas é solícitas. Infelizmente o mesmo não acontece na recepção. Atendentes totalmente despreparadas. Esta claro que falta treinamento para a função. Pelo valor cobrado, deviam atender bem melhor e ter uma comunica mais uniforme. Falta cuidado.
Resposta do proprietário :
Ola Renata, agradecemos sua avaliacao. Todo nosso timw de recepcao foi contratado recentemente, estamos refazendo todo treinamento do time e sua avaliacao pode nos ajudar muito. Entrarei em contato para q se possivel, vc nos ajude com mais detalhes de onde estao as falhas que precisamos ter atencao prioritaria. -
Carolina.r5 / 502/08/2021 à 21:02
O atendimento é excelente, com muito respeito aos tutores e aos animais. Os profissionais são otimos, muito atenciosos, capacitados e pacientes. Sou muito grata a td cuidado e atendimento que deram ao meu cachorrinho.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Allan.a5 / 502/05/2022 à 13:34
É um lugar que reúne diversos quesitos positivos, desde estrutura, disposição de equipamentos de ponta, preço justo e excelentes profissionais.
Resposta do proprietário :
Allan, Obrigada por nos avaliar. -
Let's.l3 / 528/01/2020 à 23:54
Os veterinários são excelentes. O hospital é muito bem equipado. Possuem remédios à prontidão. No entanto, há dois problemas: 1) já fiquei 2 horas e meia esperando atendimento. 2) já solicitei 4 (QUATRO) vezes para que eles me dessem acesso ao sistema Simples Pet, a fim de eu visualizar os resultados dos exames de meu cachorro, mas, até agora, nada. De quem é a culpa nisso? Da recepcionista? Eu precisei me dirigir duas vezes a esse hospital para solicitar o resultado impresso. Olha a perda de tempo e olha o consumo de recursos. É isso aí, o problema do cliente é do cliente.
Resposta do proprietário :
Oi Denis, sentimos muito pela demora no atendimento. Fazemos o possivel e as xs o impossivel para q nossos pacientes nao tenham q esperar, mas algumas vezes não falahmos. Vamos melhorar. Qto ao exame, estamos em contato com a empresa q fornece o sistema para que isso não volte a acontecer. De qualquer forma, quando temos esse tipo de problema de acesso, enviamos os resultados via whatsapp. Vou verificar, pq o seu não foi enviado. Novamente, agradeço pelos elogios e peço desculpas pelos transtornos. -
Riquelme.o1 / 504/02/2022 à 07:30
Liguei para informa uma emergência q estava acontecendo com a minha cachorrinha q estava em parto' precisava fala com um veterinário. a atendente simplesmente ignorou e desligou na minha cara falta de respeito! já pensou se acontece o pior com a minha cachorra?
Resposta do proprietário :
Ola Sr. Riquelme, Esperamos q sua cachorrinha e os filhotes estejam bem. Nossas recepicionistas sempre orientam, em caso de emergencia, a trazerem o paciente ao hospital para que os veterinarios possam fazer o atendimento. Ainda assim, a Julia, a recepcionista q atendeu sua ligação, pediu q o sr. aguardasse alguns instantes para q ela pudesse chamar um veterinario para orienta-lo. No entanto, qdo o veterinario voltou a ligação havia sido encerrada pelo sr. e nao tivemos outra tentativa de contato. Agradecemos sua avaliacao. -
Monaliza.a5 / 502/02/2022 à 02:33
Excelente atendimento Doutora Andressa Dias nos atendeu muito bem e rapidamente tratou com todo carinho nosso gatinho Dree muito obrigada ❤️💞
Resposta do proprietário :
Olá Monalisa, Agradecemos sua avaliação. É muito importante para nós receber esse retorno. -
Alessandra.i5 / 510/09/2019 à 13:52
Muito lindo, limpeza impecável e muito amor pelo que fazem. Super recomendo
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Ana.a2 / 522/07/2021 à 11:57
Vacinei e microchipei meus dois gatos neste local. Entretanto não inseriram as informações sobre as vacinas nas informações do microchip, não me explicaram, não me instruíram como funciona. Simplesmente inseriram o microchip. A estrutura é boa, mas o atendimento deixa a desejar.
Resposta do proprietário :
Ana Maria, Agradecemos sua avaliação. Ja alteramos a documentação e os veterinários passaram tb a orientar sobre o “pós-microchipagem”. Atenciosamente, Bruna -
Mariane.a5 / 531/12/2019 à 03:00
Levamos a Chow Chow do meu namorado depois de torcer a pata no parque. Já era 21h e o atendimento foi ótimo, super rápido, o Dr. Fabio foi extremamente atencioso e profissional. Aprovou conosco os preços dos medicamentos antes de aplicar. Tudo excelente!
Resposta do proprietário :
Olá, Mariane, obrigada por nos avaliar! Em nome de toda a equipe e do Dr. Fabio agradeço muito. Nós fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação. O reconhecimento dos clientes e a melhora dos nossos pacientes é nossa maior recompença! -
Lais.e5 / 503/11/2019 à 23:37
O melhor da região. Passei por várias clínicas e hospitais com o meu gato e sem dúvidas esse foi o melhor. Atendimento diferenciado, humanizado e de excelência. Até após a alta eles se preocuparam com o meu gato. Amei. Indico com certeza.
Resposta do proprietário :
Oi Lais, Estamos muito felizes pela sua satisfação com nosso atendimento. Muitoooo Obrigada! -
Dani.i1 / 507/02/2020 à 01:31
Tive uma emergência com a minha cachorra num domingo cedo. No hospital veterinário 24 horas - Cidade dos Bichos foi solicitada pela MV uma US, porém o hospital não tem o equipamento para realização do exame. Ficaram de entrar em contato com alguém para ver se essa pessoa teria disponibilidade ir até lá no domingo para realizar esse exame (recebi retorno do hospital por whatsapp na 2a feira as 9h27). Saímos de lá no domingo direto para outra clínica 24h, na qual fizeram o exame de imediato e cobraram metade do valor apresentado no orçamento do Hospital Veterinário 24 horas - Cidade dos Bichos. Por que a veterinária de plantão sugere um exame que o hospital não tem condições de realizar? (e no site diz que eles possuem a melhor tecnologia em exames de imagem) No meu entender um HOSPITAL 24h deveria ter, no mínimo, um aparelho de US disponível também viente e quatro horas.. Foi "orçado" também a internação da cachorra. Quando disse que internada ela não ficaria, surgiu outra alternativa de medicação (tão boa quanto o soro na veia). Por que é que essa alternativa não foi cogitada antes de qualquer outra? Infelizmente a impressão que me passaram, na primeira e provavelmente última experiência que tive com eles, é de que, como tantos outros, nos momentos de fragilidade e preocupação qualquer tentativa de ganhar MAIS dinheiro é válida.
Resposta do proprietário :
Daniela, Sentimos muito pela sua experiencia ter sido tão ruim. Temos aparelho de US disponivel. Esperamos que sua cachorra esteja melhor. Atenciosamente, Administracao Hospital Cidade dos Bichos -
Gabriella.o5 / 505/10/2019 à 21:48
Sem palavras para esse lugar! Levei meu porquinho da índia e fomos super bem tratados. O atendimento é super humanizado e amoroso. Desde a recepção até a consulta médica foram impecáveis. Quero agradecer ao Dr. Marcel em especial por ter cuidado tão bem do meu Lake. Agora virou meu local de referência, sempre que eu precisar estarei aí. Obrigada.
Resposta do proprietário :
Oi Gabi, Ficamos muito felizes pela apreciacao. Nosso time põe muito carinho, dedicação e aprendizado continuo para que possamos oferecer serviços com excelencia e atender as expectaivas dos nossos clientes, cuidando com todos nossos recursos e carinho dos pacientes que sabemos, são a familia e amor de vcs. -
Henrique.o5 / 521/10/2022 à 20:02
Muito boa ! Parabéns pelo profissionalismo e carinho dispensado
Resposta do proprietário :
Oi Henrique, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Carol.i4 / 530/09/2021 à 02:04
Atendimento muito bom, progissionais ótimos, tempo de espera ok... Só o preço dos procedimentos que é bem salgado.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. Com relação ao preços temos tentado ao máximo manter mais baixos, mas nao está fácil. Fizemos recentemente uma parceria com uma financeira especializada no mercado veterinario para melhorar as condicoes de pagamento e oferecer facilidades de financimanto para procedimentos mais caros, ajudando os tutores proporcionarem os cuidados de saude necessários a seus pets. Esperamos que no futuro possamos melhora ainda mais. -
ANGELA.U1 / 512/11/2021 à 10:07
Muito tempo de espera para aplicar uma simples vacina. Com apenas eu aguardando para ser atendida em um dia de domingo fiquei 40 min. aguardando na recepção.
Resposta do proprietário :
Ola, Angela! Sentimos muito pelo seu tempo de espera. Em geral, dias como domingo e feriados nosso tempo de espera é um pouco mais alto que em dias normais, de qualquer forma o tempo que a Sra. esperou não está realmente de acordo com o nivel de servico que queremos entregar a nossos clientes. Fazemos revisões constante nos tempos de atendimento e adequamos nossos processos e o numero de profissionais em todas as áreas do hospital para seguir melhorando o nosso nível de serviço. Apesar de todos os nossos esforços existem situações que fogem ao nosso controle, uma delas foi exatamente o que aconteceu no dia 17/10, quando a Sra. esteve no hospital, um de nossos Vets não pode atender o plantão naquele dia, por problemas pessoais e uma emergencia com um animalzinho que ja estava internado mobilizou tb o time de atendimento. Novamente, pedimos desculpas. -
Giselle.e5 / 526/11/2019 à 21:30
Um Hospital Veterinário bem grande. Atendimento excelente, desde a recepcionista Mara, até o Vet que nos atendeu. Fomos fazer um ultrassom do meu gatinho, Dr Felipe muito atencioso. O valor acredito que está na faixa de outros hospitais veterinários. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Oi Giselle, muito obrigada por nos avaliar. Estamos muito felizes que sua experiencia tenha alcançado suas expectativas. Estamos sempre a disposição! -
durval.r5 / 507/09/2019 à 00:45
A nossa Pitica foi atendida para castração. , fiquei maravilhado com o atendimento,. Equipe super atenciosa e as dependencias do hospital, são sensacionais. Recomendo à todas as pessoas que querem obter um atendimento de excelencia para seus pets,. Parabéns.
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Ligia.a1 / 530/03/2021 à 22:09
Valores altíssimos , exames desnecessários , cheguei com um problema e sai sem ser resolvido . Péssima experiência , não recomendo , bando de oportunistas ,sem amor aos animais .
Resposta do proprietário :
Sra. Ligia, Respeitamos sua opção de não seguir o tratamento recomendado, no entanto acusar e ofender nossa equipe, que todos os dias salva vidas e se dedica diariamente aos cuidados dos pacientes, não me parece adequado. -
valeria.l1 / 517/08/2020 à 12:03
As veterinárias são megas simpáticas, porém a falta de experiencia em um plantão quase matou minha gata, para casos graves de intoxicação por envenenamento eu não recomendo este hospital. Além de ser bem caro, não vale a pena experiencia de quase perder seu um animal.
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Vanessa.p5 / 520/02/2021 à 12:45
Fomos bem atendidos, minha cachorrinha foi super bem tratada, achei o preço justo. Estacionamento fácil no local e ambiente arejado.
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Vi.a5 / 521/05/2021 à 23:30
Todo o atendimento é excelente, desde a recepção até todos os profissionais que tive contato. Ótimos veterinários e preço justo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Ana.a5 / 515/12/2021 à 23:15
ótimos profissionais, os veterinários são muito atenciosos e tem muita empatia, os animais se sentem bem confortáveis
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Lourdes.a5 / 519/08/2021 à 00:52
Foi tudo perfeito, desde o contato telefônico ao atendimento na recepção e do profissional. Fiquei muito satisfeita.
Resposta do proprietário :
Ola Lourdes, Agradecemos sua avaliação! -
Anderson.e4 / 508/10/2022 à 02:00
Foram muito atenciosos no atendimento e com a nossa gatinha Dara
Resposta do proprietário :
Oi Andreson, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Mauricio.l5 / 514/02/2020 à 16:11
Desde filhote levo meu cachorrinho só no hospital. a equipe e maravilhosa, os preços são um pouco acima da média mas eu prefiro pela segurança que eles me passam. Meu cãozinho também adora todo mundo
Resposta do proprietário :
Ola, Mauricio!! Agradecemos muito sua avaliação. É muito importante para todo nosso time saber que você e o Café se sentem seguros por aqui... -
Inara.a5 / 515/12/2021 à 21:35
Esse hospital me deu o melhor atendimento e a minha filha, que nasceu no lugar. O profissionalismo é atendimento são ótimos
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Raquel.o5 / 521/10/2022 à 19:57
Gostei muito! Profissionais maravilhosos e muito competentes.
Resposta do proprietário :
Olá Raquel, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Giovanna.e4 / 513/02/2022 à 22:28
Um pouco caro, mas o atendimento, serviço e o cafezinho são ótimos!!! Ambiente climatizado.
Resposta do proprietário :
Olá Giovanna, Obrigada por sua avaliação. Gratos, Cidade dos Bichos -
magda.i5 / 510/02/2022 à 16:07
Ótimo atendimento e bons esclarecimentos sobre o quadro do meu cãozinho. Dá para confiar
Resposta do proprietário :
Ola Magda, Obrigada por sua avaliação. -
Monica.o3 / 526/03/2021 à 18:10
Por ser hospital plantão e 24 horas, a espera é muito longa. Não pude acompanhar meu pet nos exames e nas medicações. O retorno via telefone foi muito prestativo
Resposta do proprietário :
Olá Monica, obrigada por sua avaliacao. Estamos trabalhnado para melhorar o tempo de espera. Sobre a sra. nao acompanhar a consulta, sentimos muito, mas este protocolo está em vigor para proteção dos nossos profissionais e dos clientes durante esta fase tão dificil de pandemia que estamos vivendo. Para continuarmos atendendo aos nossos pacientes estamos limitando a circulacao de pessoas dentro do hospital. Esperanos q a situação melhore rapidamente para que o contato humano possa se normalizar em breve. -
Shayene.i5 / 529/09/2021 à 18:57
Muito boa. Exelente proficionais,otimo atendimento,tratamento com amor. Super recomendo ❤❤
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Everton.o2 / 522/03/2021 à 21:29
Não indico, me pediram vários exames (com valores obscenos) e não resolveram nada! Tive q procurar outro profissional pra resolver.
Resposta do proprietário :
Everton, sinto muito por sua experiencia consoco. Tentei encontrar seu contato em nosso sistema, mas nao encontrei seu nome. Seu animalzinho pode estar cadastrado em nome de outra pessoa da familia, entao se puder entrar em contato conosco pelo email adm.cidadedosbichos@gmail.com para tentarmos esclarecer, agrademos muito! -
Paula.a5 / 502/08/2021 à 16:17
Levamos a nossa hamster e o dr. Marcel foi bem atencioso e cuidadoso com ela. Gostamos muito do atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Marcos.o5 / 516/11/2021 à 15:58
atendimento perfeito pela Dra Andressa, demonstra muito carinho pelos pets <3
Resposta do proprietário :
Ola Marcos, Muito obrigada pela avaliação! -
Luiza.c4 / 514/01/2021 à 00:05
Muito atenciosos, cuidadosos e funcionam 24 horas, feriados e finais de semana. Ainda bem, pois os bichinhos adoecem e temos pra onde correr!
-
Rodrigo.u5 / 502/01/2021 à 19:29
Excelente hospital veterinário! Atendimento de primeira qualidade, veterinárias e atendentes muito responsáveis e muito bem preparados. Ambiente limpo. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá Rodrigo, Agradecemos sua avaliaçao. -
Sandra.o4 / 521/09/2019 à 17:17
Excelente atendimento, o inconveniente foi gastar r$320,00 e não dividirem, infelizmente é um lugar que não tenho condiçoes financeiras de retornar.
Resposta do proprietário :
Oi Sandra, muito obrigada por seu comentário. Estamos trabalhando com o setor financeiro para melhorar as condições de crédito. Esperamos conseguir melhorar em breve. Manteremos nossos clientes informados. Atenciosamente, Administração do HoVet 24 horas - Cidade dos Bichos -
gisele.o5 / 509/01/2021 à 22:37
Muito bom, atendimento excelente, dra Gabriela atendeu meu filho muito delicada e excelente profissional
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Fabio.l4 / 511/01/2020 à 20:12
Ambiente limpo....tranquilo....equipe qualificada mas preço de consulta...exames mais caro da região.
Resposta do proprietário :
Oi Fabio, obrigada por sua avaliação. -
fabi.a4 / 524/11/2020 à 00:05
Passei minha pet e o atendimento foi ótimo...Dr Jéssica oncologista é excelente, examinou a cachorra inteirinha,muito carinhosa e atenciosa 👏
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada por nos avaliar. -
Melissa.i5 / 522/02/2021 à 20:05
Muito bom! Atenderam bem minha cachorrinha, avaliaram muito bem suas necessidades
-
Julia.5 / 515/12/2021 à 23:16
Ótimos profissionais, estabelecimento aconchegante, atenciosos. Super recomendo. ♥️
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Juliana.n5 / 515/12/2021 à 21:37
Ótimos médicos, sempre dispostos a ouvir, ótimos profissionais e com muita empatia
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Marcio.u5 / 523/08/2021 à 08:56
Muito organizado e completo, podendo fazer os exames necessários. Equipe atenciosa com os Pets.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Carla.e4 / 503/11/2020 à 15:06
Atendimento bom, fácil acesso e bom direcionamento no tratamento do meu pet. Satisfeita
Resposta do proprietário :
Oi Carla, agradecemos sua avaliação -
natan.i5 / 524/09/2021 à 05:55
Top fizeram de tudo para salvar minha cachorrinha, são muito atenciosos
Resposta do proprietário :
Obrigada, Natan! -
Esther.o5 / 509/08/2022 à 14:47
Sempre muito bem atendida é solucionado o problema
Resposta do proprietário :
Obrigada, Sra. Esther! -
Felipe.5 / 512/09/2022 à 22:16
Atendimento excelente e preço justo!
Resposta do proprietário :
Obrigada Felipe! -
Andre.5 / 507/11/2020 à 22:21
Atendimento e estrutura excelente pra cuidar do seu pet. Melhor opção da região.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por sua avaliacao! -
Renan.u5 / 524/11/2020 à 14:57
Melhor hospital veterinário da região. Equipe excelente! Confio muito no trabalho realizado.
Resposta do proprietário :
Renan, Muito Obrigada por sua avaliaçäo. -
Amanda.u4 / 509/10/2019 à 22:29
Pronto atendimento 24h! Custo da consulta honesto e possibilidade de fazer alguns exames, com um custo também honesto. Para emergências, muito bom!
Resposta do proprietário :
Oi Amanda, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que atendemos sua expectativa no momento de sua emergência, nos dedicamos muito a atender prontamente, com atenção e carinho, porque sabemos que nossos clientes são apaixonados por seus filhinhos de patinas. -
Ivair.i5 / 527/02/2021 à 17:45
Estrutura muito boa !! As veterinárias são ótimas. O único porém são os preços que são bem salgados.
-
Claudia.o5 / 520/09/2021 à 23:02
Gostei do hospital e do atendimento , já indiquei para outras pessoas .
Resposta do proprietário :
Ola, Claudia! Agradeçemos a confiança e a avaliação. -
Telma.e5 / 519/01/2021 à 12:51
Excelente, cuidaram muito bem da minha idosinha. Recomendo!
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Israel.e5 / 519/11/2022 à 09:13
Muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Israel, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Renata.5 / 505/08/2020 à 16:22
Precisei de ajuda num domingo e minha pet foi atendida super bem! Muito obrigada!
Resposta do proprietário :
Oi Renata, muito obrigada por sua confiança em nosso trabalho e por ter nos avaliado! -
Marcio.u4 / 508/12/2022 à 10:55
Sempre um ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Márcio, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Patrícia.l5 / 519/01/2020 à 00:44
Lugar novo. Ótimas instalações. Excelentes profissionais. Carinho com.os bichinhos. Amplo estacionamento. Adorei
Resposta do proprietário :
Muito Obrugada pela sua avaliacao. Nossa equipe agradece. -
HELIO.P4 / 521/05/2021 à 01:30
Um pronto socorro muito bom para região do Butantã. Profissionais muito competentes.
Resposta do proprietário :
Ola Sr. Helio, Agradecemos sua avaliação. -
Maicon.a4 / 530/10/2020 à 22:46
Excelente atendimente, cuidado com nosso pet tudo muito humanizado!!
Resposta do proprietário :
Maicon, Agradecemos sua avaliação! -
Wagner.e5 / 527/06/2021 à 20:39
Foi tudo ótimo, lugar organizado tranquilo perfeito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Caio.a5 / 502/10/2019 à 21:07
Atendimento fantástico! Muita seriedade no tratamento do meu dog!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentario Sr. Caio. Nosso maior premio é saber que nossos pacientes e clientes estão satisfeitos com nossos servicos. -
Andre.a5 / 512/05/2022 à 20:58
Ótimo atendimento, veterinários atenciosos!
Resposta do proprietário :
Andre, muito obrigada por sua avaliação. -
Carla.u5 / 501/02/2020 à 17:39
Sempre com excelente atendimento e zelo. Todos os veterinários bem atenciosos.
Resposta do proprietário :
Oi Carla, agradecemos sua avaliação. -
Gabriel.u3 / 518/03/2021 à 21:47
Atendimento razoável e preços altos pela qualidade de serviço e atendimento
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Edson.o5 / 505/05/2021 à 20:39
TD ótimo Adorei a consulta com o dermatologista Dr. Mauricio Henrique
Resposta do proprietário :
Ola Sr. Edson, Muito obrigada por sua avaliação. -
Ricardo.o5 / 526/04/2021 à 23:35
Excelente atendimento desde a Recepção até a consulta veterinária.
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Alice.i5 / 514/03/2020 à 12:30
O atendimento é excelente!!! Mas o preço é mais alto também
Resposta do proprietário :
Oi Alice, muito obrigada por nos avaliar. -
Renata.o1 / 517/06/2021 à 12:24
Preço altíssimo!! Parcelam em poucas vezes os procedimentos.
Resposta do proprietário :
Ola Renata, Agradecemos sua avaliação e a oportunidade que ela nos dá de esclarecer para voce e outros clientes que possam ter a mesma impressao, a situacao dificil e delicada que os negocios de saúde veterinária vem passando atualmente. Nossos preços dependem muito de nossos custos. Os insumos, equipamentos e medicamentos que utilizamos são os mesmos ou produzidos pela mesma industria que os produz para utilização na medicina humana. Desde o incio da epidemia esta produção está priorizando o fornecimento aos hospitais humanos. Está cada vez mais dificil e muito mais cara a reposição de nossos materiais. Nossos custos, assim como de outros hoapitais e clinicas, tem aumentado vertiginosamente. Outros hospitais e clinicas deixaram de oferecer cirurgias eletivas e varios tratamentos por nao conseguirem oferecer preços razoaveis. Nós, no entanto, estamos segurando os preços o máximo possível e mantendo todos os serviços, mesmo que com perdas, pois entendemos que a saude de nossos pacientes é prioridade para nós e para suas familias. -
Antonia.a5 / 515/06/2021 à 22:12
Excelente atendimento! Dra Gabriela é ótima!
Resposta do proprietário :
Obrigada por sua avaliação! -
Fabiana.o5 / 520/09/2020 à 21:18
Muito bom. Rápido atendimento e contato por whatsapp.
Resposta do proprietário :
Olá, Fabiana! Agradecemos sua avaliacao. -
Maria.l4 / 511/11/2019 à 09:45
Atendimento rápido e retorno muito bom pelo whatsapp também
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Milton.h4 / 521/10/2020 à 20:45
Bom atendimento ótimo amor com os bichos ótimo tratamento gente de respeito
Resposta do proprietário :
Oi Milton, muito Obrigada por nos avaliar! -
lidiane.a5 / 524/09/2021 à 17:06
Obrigada por sempre me atenderem da melhor forma, obrigada
Resposta do proprietário :
Nós que agradecemos sua confiança! -
Marcelo.a5 / 526/11/2020 à 16:12
Atendimento de primeira, excelente veterinária. recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Muito agradecidos pela sua avaliacao, Marcelo! -
Waldir.o4 / 502/11/2019 à 23:15
Ótimas instalações, atendimento rápido para o seu Pet.
Resposta do proprietário :
Olá Waldir, Obrigada por sua avaliação. Esperamos poder melhorar sempre e atender todas as suas expectativas. Atenciosamente, -
Formão.e5 / 521/09/2019 à 20:58
Profissionais muitos atenciosos, carinhosos com os animais, amei muito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu comentário. Estamos trabahando neste sonho, que é este Hospital, com toda dedicação e comprometimento. É muito importante para todo nosso time, sabermos que estamos atendendo as expectativas e necessidades de nossos cliente e pacientes. -
Raquel.a5 / 510/11/2019 à 21:21
Dra. Ana Rita (gastro) é excelente!
Resposta do proprietário :
Oi Raquel, Gostamos muito de saber que nosso atendimento atendeu suas expectativas. Conte sempre com a gente! -
Mark.d5 / 502/10/2019 à 21:09
Equipe atenciosa e cuidadosa com o animal! Super aprovada!!!
Resposta do proprietário :
Sr. Mark, agradecemos seu comentario E ficamos muito felizes que nosso atendimento tenha alcançado suas expectativas. -
Mari.e5 / 502/01/2020 à 11:56
Ótimo atendimento,com pessoas capacitadas ,e atenciosas.recomendo siim
Resposta do proprietário :
Oi Mari, muito obrigada por nos avaliar e por recomendar! -
Luís.e5 / 504/12/2020 à 19:19
Equipe espetacular, muita competência e simpatia.
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Maria.e3 / 507/02/2021 à 12:45
Bom atendimento e produtos bonitos e de qualidades
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Lucas.a5 / 508/02/2021 à 09:34
Profissionais excelentes, vale a pena.
-
Giovana.o5 / 504/03/2021 à 21:02
Ótimo atendimento espaço muito agradável
-
Julio.b5 / 530/09/2021 à 21:52
Muito bom
Resposta do proprietário :
Obrigada por sua avaliação! -
Crenilda.r5 / 506/09/2019 à 18:31
O atendimento é muito bom, eu recomendo .
-
Marly.n5 / 527/02/2022 à 15:59
Atendimento muito rápido.
Resposta do proprietário :
Olá Marly, Agradecemos sua avaliação. -
everton.u5 / 518/05/2021 à 18:02
Ótimo atendimento e bem atenciosos
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Simone.i5 / 505/01/2020 à 02:53
Ótimos profissionais, muito amorosos com os bichinhos
Resposta do proprietário :
Oi Simone, obrigada por sua avaliação! -
Luita.e5 / 528/09/2019 à 23:12
Sempre atenciosos e excelentes profissionais!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada por seu comentário, Luita! Estamos sempre a disposição! -
Joyce.e5 / 501/08/2021 à 22:52
Muito bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
MARIANA.A5 / 524/03/2021 à 14:51
Ótimos profissionais! Recomendo 😍
-
sergio.o5 / 510/11/2022 à 23:25
Excelente estrutura
Resposta do proprietário :
Oi Sergio, Obrigada por sua avaliação! Bruna Brasil -
Liliana.a5 / 513/02/2022 à 19:48
Exelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Liliana, agradecemos sua avaliação! -
Nelson.o4 / 503/10/2020 à 16:21
Muito atenciosos e profissionais qualificados
Resposta do proprietário :
Oi Nelson, muito obrigada por nos avaliar. -
HJ2022.O5 / 516/06/2022 à 23:31
Belo trabalho👍!
Resposta do proprietário :
Gratos pelo reconhecimento! -
Joelma.o5 / 515/03/2021 à 02:21
Muito bom
-
Kellie.r5 / 507/06/2020 à 18:46
Fomos muito bem atendidos
Resposta do proprietário :
Oi Kellie, agradecemos sua avaliacao. -
Caroline.a1 / 515/01/2022 à 20:45
Preços abusivos
Resposta do proprietário :
Ola Caroline, Agradecemos sua avaliação. Gostaríamos de esclarecer que os preços praticados em nosso hospital são compatíveis com os praticados em outras clinicas e hospitais da mesma categoria e nível de serviço. Atenciosamente, Bruna -
carlos.a4 / 505/07/2021 à 11:46
Atendimento otimo
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Amanda.a5 / 523/06/2021 à 12:36
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Rinaldo.a5 / 518/03/2021 à 23:57
Ótimo atendimento.
-
Alexandre.e5 / 502/08/2022 à 17:39
Excelente
Resposta do proprietário :
Alexandre, Agradecemos sua avaliação. Att., Bruna Servico de Atendimento ao Cliente Sac@cidadedosbichos.com.br -
Juarez.a4 / 506/02/2022 à 19:59
É um lugar perfeito.
Resposta do proprietário :
Ola Juarez Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Trabalhamos sempre para atender com carinho e competencia tanto os pacientes quantos suas familias. -
William.o4 / 519/02/2021 à 04:14
Foi boa!!
-
Maria.e5 / 501/04/2021 à 16:54
Excelente atendimento
-
Denise.e5 / 520/11/2020 à 00:54
Todos muito gentis e competentes
Resposta do proprietário :
Oi Denise, Gratos por sua avaliação. -
Bruna.r5 / 530/08/2019 à 14:50
Tratamento amoroso e muito competente!
-
Caio.o5 / 515/02/2020 à 19:29
Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Ola Caio, muito obrigada por sua avaliação! -
Josiane.a5 / 511/04/2022 à 13:45
Excelente!
Resposta do proprietário :
Obrigada Josiane, Trabalhamos com muito amor e dedicação e sua avaliação nos faz sentir que estamos no caminho certo! -
Marilene.r5 / 516/10/2020 à 23:33
Ótima atendimento!!!!Recomendo!
Resposta do proprietário :
Oi Marilene, Muito obrigada por nos avaliar! -
Victório.e5 / 512/02/2020 à 05:46
Cuidou e ainda cuida da minha gata.
Resposta do proprietário :
Oi , Sr. Victório! Muito obrigada por nos avaliar. Todos no Hospital são apaixonados pela Agata e pela sua familia. Obrigada por toda confiança e carinho do Sr. E da Sra. Ana. -
Carlos.t5 / 503/01/2020 à 10:31
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Oi Carlos, muito obrigada por sua avaliação. -
Thon.a5 / 501/12/2019 à 04:16
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada por sua avaliação! -
Lilian.l5 / 517/09/2019 à 15:46
Atendimento muito satisfatório
Resposta do proprietário :
Lilian, muito Obrigada por seu comentário e pela confiança em nossa equipe. -
lidiane.v5 / 521/11/2019 à 15:41
Atendimento humanizado adorei
Resposta do proprietário :
Obrigada Lidiane, ficamos muito felizes. Acabei de ver a Pitucha e ela está uma gracinha. -
Ricardo.a5 / 518/01/2022 à 14:33
Exelente
Resposta do proprietário :
Olá Ricardo, Agradecemos sua avaliação! -
MCristina.a4 / 524/10/2021 à 21:16
Gostei......
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Cristina.p4 / 524/09/2019 à 20:58
Atendimento rápido
Resposta do proprietário :
Oi, Cristina!! Ficamos muito felizes de saber q foram bem atendidos. E estamos sempre a disposição de nossos pacientes/clientes. Atenciosamente, Administração Hovet 24h - Cidade dos Bichos -
Izac.e4 / 506/08/2021 à 20:45
Gostei
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Maddie.i5 / 521/07/2020 à 19:16
Atenção, clareza e cuidado
Resposta do proprietário :
Oi Maddie, muito obrigada por sua avaliação. Estamos sempre trabalhando para melhorar a e opinão de nossos clientes é muito importante para nosso time. -
Luis.r5 / 508/04/2021 à 10:41
Super atencioso
Resposta do proprietário :
Sr. Luis, obrigada por sua avaliacao -
Claudio.u5 / 508/06/2020 à 02:39
Muito profissionais.
Resposta do proprietário :
Olá Claudio, em nome de toda nassa equipe, agradecemos sua avaliação! -
Edson.i5 / 511/09/2020 à 17:55
Otimo atendimento
Resposta do proprietário :
Oi Edson, muito obrigada por sua avaliação! -
Banca.o5 / 526/06/2020 à 20:34
Top... (Traduzido pelo Google) Principal...
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada por nos avaliar! -
PaiFezocaSP.5 / 524/01/2020 à 23:32
Organizado e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Obrigada por sua Avaliação, Reginaldo!