Vetlife Clínica Veterinária 24 horas
- 4.3
- Serviço veterinário de emergência
- São Bernardo do Campo
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Sobre : Serviço veterinário de emergência Vetlife Clínica Veterinária 24 horas em São Bernardo do Campo
"... fizeram o possível eo impossivel super recomendo vale a pena"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Veterinário,
Opinião dos consumidores : (150)
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Fernando.l5 / 530/05/2023 à 19:40
Sempre cuidei dos meus 2 gatos na clínica, e nunca tive nenhum problema. O meu gato preto (pretinho) era tão magrinho, mas após um excelente acompanhamento agora ele está enorme e saudável, e o Tom segue do mesmo jeito ! Competência e profissionalismo com excelente custo benefício ! RECOMENDO !
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Sheila.a5 / 504/04/2023 à 18:21
Lugar incrível!! Fui atendida da melhor forma quando eu mais precisei. Minha bebê Kakau estava muito doente, precisando de raio-x de urgência e foi o único lugar que me atendeu prontamente, aliás, o único que tinha raio-x em pleno domingo. Todos me atenderam com muita cortesia e carinho. A estrutura é bem completa. Também recebi o resultado do exame no zap e no e-mail. Muito obrigada a todos!!!! Sucesso SEMPRE a todos vcs.
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Juliana.e2 / 521/02/2023 à 07:31
Atendimento demorado, enrolado. Ok, pediram desculpas. Fui com uma guia do veterinário da minha gata para aplicação de soro subcutâneo pois era emenda de feriado e a clínica que costumo ir estava fechada. Não tinham os medicamentos solicitados pelo meu veterinário para colocarem no soro, até mesmo a vitamina colocada era outra. Aceitei porque já estava lá mesmo e por ser feriado, foi difícil achar outros lugares próximos. No fim, a aplicação ficou em R$295,00 só para um soro de 250 ml com vitamina. Lá no Gatto de Botas, clínica referência em felinos, pago R$180 com os medicamentos corretos. Em outros lugares que verifiquei, todos cobravam em torno de R$70, R$100. Enfim, fica aí minha insatisfação pois achei o valor muito fora da realidade que encontramos por aí. No fim, também tive dificuldades para receber um documento explicando o que foi dado para eu mostrar para o veterinário que nos atende, mas enviaram. Pontos positivos: Veterinária e Recepcionistas simpáticas.
Resposta do proprietário :
Prezada Juliana Destro Culber, boa tarde. Lamentamos a insatisfação. Conforme a Sra mesmo menciona na reclamação a data que a Sra. utilizou a clínica foi data de feriado, nessas datas a quantidade de profissionais em todas clínicas 24Hrs é diminuída, visto que também lidamos com animais internados, cuidados semi-intensivos e outras situações que acabam acontecendo devido a data. Lamentamos a demora sobre o atendimento. Sempre trabalharemos para atenuar esses problemas e por isso agradecemos o feedback. Em relação aos valores, o fato de ser feriado também acaba culminando infelizmente no aumento pois são acrescidas taxa de Plantão, visto que os custos operacionais e técnicos são maiores também nessas datas, porém de qualquer forma estarei levando sua insatisfação em relação a valores aos responsáveis adequados. E por fim, gostaríamos de agradecer o elogio que a Sra. teceu para nossas veterinárias e recepção, ficamos felizes com o feedback. Atenciosamente, Vetlife Clínica Veterinária. -
Daniela.o5 / 513/06/2023 à 12:55
Não tenho palavras para expressar minha gratidão a todos desta clínica. Gostaria muito de agradecer a Dra Débora pelo apoio e ajuda em um dos momentos mais difíceis que passei com meu cachorro, ela nos apoiou e ajudou com mta agilidade e empatia. Quero também agradecer a todos os funcionários, atendimento impecável, todos sempre muito atenciosos com meu filho de 4 patas e conosco. Muito obrigada!
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Gabriela.e5 / 521/03/2023 à 11:07
O Atendimento foi ótimo. Fizeram todo o possível para minha cachorrinha ter uma passagem tranquila e eles não solicitam coisas desnecessárias para aumentar a conta como outras clínicas 24hs que já passei.
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Felipe.l1 / 526/01/2023 à 15:11
Infelizmente, estou muito insatisfeito. Não existe organização ou zelo com tutor e pet. Trouxe meu pet para consulta de um nódulo, e foram passados alguns exames. Um deles já coletamos na hora (sangue) e o raio x me passaram a orientação de retornar qualquer dia para fazer (no período que podia, a noite) Chegando uma segunda feira, não sabiam quem eu era, onde estava meu cadastro e quando falei que iria fazer o raio X perguntaram "você agendou?" Repassando a anterior orientação, me falaram "podemos até fazer mas pode não ficar bom pq nao é a pessoa correta". Fizemos mesmo assim (veterinárias super atenciosas e cuidadosas) e no fim a orientação foi de "retornamos depois para dizer se ok ou nao" após aguardar cerca de 1 semana SEM CONTATO, entrei pro ativamente com a clinica onde novamente me desconheciam e depois de passar o histórico passaram a info de que estava tudo ok, e que deveria retornar pra retorno. Assim fiz e saindo da sala do vet a Orientação foi de "vá até a recepção que vão agendar melhor". Na recepção, a atendente extremamente perdida (d novo) me falou que quem deveria marcar era o veterinário e nao ela... questionei o que deveria fazer e ela anotou meu nome e nome do meu pet floki em um PAPEL para depois me retornar. Após MAIS OITO DIAS SEM RETORNO entrei em contato novamente e sequer haviam solicitado a cirurgia no plano de saúde (consultei la). Descaso total. Para finalizar, agendaram a internacao do floki para hoje (10 dias depois) as 11 horas, e mesmo após 1:30 de atraso e de questionar a recepção a resposta é vaga, apenas para "aguardar" como sempre. Estou ficando com medo de ser esquecido na recepção por 8 dias também O pior, coitado do meu cão, de jejum e sem ser atendido.
Resposta do proprietário :
Prezado Felipe Alves Andrade, boa tarde. Lamentamos a experiência negativa que o Sr. teve em nosso atendimento conforme o relatado em sua avaliação, devo informar que o Sr. também formalizou uma reclamação interna para a gestão da clínica, que prontamente atendeu sua demanda, tomou e continuará tomando as atitudes para que tal situação não se repita, orientando a equipe de recepção para que o atendimento seja da melhor forma possível. A Vetlife preza a qualidade, o bom trato e principalmente o momento que o cliente e seu animalzinho estão passando no momento e trabalha para que situações como essa relatada não ocorram. O Floki foi operado e está passando em retorno periodicamente para orientações de nossos veterinários para o tratamento pós operatório que o Sr. está seguindo de maneira adequada para a melhor recuperação dele. Ficamos felizes que o Sr. está satisfeito com o corpo técnico/clínico conforme mencionou em sua avaliação e agradecemos o feedback. Atenciosamente Vetlife Clínica Veterinária 24 Horas. -
Otávio.a5 / 514/02/2023 à 11:21
Ótima equipe de atendimento! Meu gato foi super bem tratado e a veterinária Ana é um amorzinho! Super respeitou meu gatinho medroso, até saiu da sala pra gente poder pegar ele quando ele se assustou e se escondeu.
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Márcia.i5 / 512/03/2023 à 23:29
Gostaria de agradecer todo atendimento dado a minha Júlia infelizmente ela não suportou por estar idosa. Mas as veterinárias cuidaram dela rápido e com todo carinho. Não tenho como agradecer toda a atenção que nós foram dadas nessa hora. Desde a recepção sempre agilizando pra poder socorrê-la e fazer os exames com rapidez. Parabenizo toda a equipe pois agiram com profissionalismo e com o coração. Vou sempre agradecer por não deixarem minha Júlia sofrer. Gratidão
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Marcelo.a5 / 528/03/2023 à 12:44
Clinica bem estruturada. Muito transparente, fornece todos os resultados dos exames, sem que a gente precise ficar implorando. Achei legal o fato de ter um site onde podemos verificar a documentacao do pet . Dra Leticia, fantastica. Uma pessoa realmente com vivencia na profissão, segura, sabe o que faz. Além disso, sabe escutar os tutores. Equipe de apoio e recepçao, tambem, todos muito solicitos.
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Marisa.a5 / 529/01/2023 à 21:54
Excelente atendimento desde a recepção até corpo clínico. Meu pet ficou internado por dois dias e teve um acompanhamento ímpar.... super recomendo...
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Depressão.5 / 519/01/2023 à 16:42
Fui super bem atendido pela recepcionista, a médica veterinária que cuidou do meu pet foi super atenciosa e cuidadosa no manejo do meu gato. Em poucos dias saiu o resultado do exame de sangue e já começaram com o tratamento. Só tenho que agradecer pelo profissionalismo e atenção!
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Gabriel.c5 / 519/01/2023 à 16:38
Simplesmente incrível! A minha cachorra estava cabisbaixa e com febre, foi aí que levei para a VetLife. Em questão de minutos fui atendido, já com uma suspeita sobre o que poderia ser e quando saiu os exames era realmente aquilo. A precisão foi muito importante para o tratamento rápido e eficaz da doença da minha cachorra. Muito obrigado!
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Natalia.i5 / 522/05/2023 à 02:47
Ótima clínica e hospital. Profissionais muito bem preparados. Salvaram a vida da minha gatinha.
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Familia.o1 / 507/12/2022 à 13:43
Agendei exame para o meu cão, na solicitei do agendamento enviei todas as guias. Avisei por inúmeras vezes que era pelo convênio... Sai de São Paulo num dia de chuva, pra chegar lá e dizerem que não fazem o exame. Pasmém, sai da clinica, porém deixei cair alguns papéis e parei pra recolher, quando escuto a recepcionista dizendo, "fazer faz, mas não pelo convênio". Se fossem honesto, eu teria feito pelo particular, mas optaram pela mentira e desonestidade e perderam um cliente. Sorte do meu cão, que não merece ser atendido por quem não faz a menor questão de cumprir o seu papel.
Resposta do proprietário :
Prezada Familia Dodi Correa, boa tarde Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo mal entendido, realmente o exame em questão não é realizado em nossa clínica, é um exame muito especifico que costuma ser realizado em laboratório e não em uma clinica com suporte hospitalar 24Hrs , porém, isso não diminui o fato de que o Sr. deveria ter sido orientado com clareza. Única situação que chama atenção é que o exame não é realizado aqui nem mesmo em modalidade particular, isso não condiz com as orientações passadas periodicamente para nossas recepcionistas. Tanto é que vocês receberam indicação de locais que realizam tal exame. Mas tal reclamação será trabalhada internamente. Mais uma vez pedimos desculpas pelo mal entendido em nome da equipe Vetlife Clínica Veterinária 24 horas. -
Caroline.e5 / 516/02/2023 à 19:24
Atendimento e profissionais excelentes! Meus filhos sempre foram muito bem atendidos!! E o mais importante, com muito carinho!
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Eduardo.u5 / 519/03/2023 à 21:51
Levei o Dunga para checkup e exames, as veterinárias foram super atenciosas, me indicaram o tratamento e ele ficou muito bem, recomendo
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Andrea.a5 / 529/04/2023 à 13:18
Excelente experiência com a Vetlife. Profissionais super competentes e capacitados. Em especial Dra Elisa, excelente profissional e super atenciosa.
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Felipe.l5 / 513/04/2023 à 17:54
Levei o meu pet benji para um check up e fui muito bem atendido!! Recomendo!!
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Fernanda.i5 / 520/12/2019 à 16:21
O atendimento é ótimo, eles disponibilizam um link para acesso a todos os exames q estão sendo feitos no animal. Infelizmente o custo é alto, mas dentro da "normalidade" de serviços deste tipo. Elogio o fato de terem prescrito medicação humana e não de uso veterinário sem que fosse solicitado, a economia foi superior a 300%. Eu resido praticamente ao lado do Hospital do Dr. Hato mas, caso precise, é no VetLife q levarei meus animais. Outro detalhe importante, na internação, assim q meu cão ficou um pouco melhor, permitiram q ele circulasse por uma área mais ampla, não o deixando confinado na baia o tempo todo.
Resposta do proprietário :
Grata pelo relato 🙏 -
Debora.a5 / 517/05/2023 à 01:32
Atendimento impecável! Estão preparados para as urgências e emergências dos nossos filhos não humanos!
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Sergio.o5 / 519/01/2023 à 16:34
Atendimento excepcional! Cuidou, diagnosticou e tratou a doença do meu cachorro com máxima excelência! Super recomendo!
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Juliana.h1 / 519/10/2022 à 21:10
Péssimo lugar. Até parecem que não gostam de bicho. Minha gatinha com certeza sofreu mais do que deveria. Profissionais sem empatia alguma. Deixam o bicho pior do que entrou. Não tem cuidado com esparadrapos e conforto do animal na internação. A cobrança é na hora que o bicho morre e vc precisa implorar pra parcelarem mais que 3 vezes uma conta que não fica nada barata. Se não paga na hora que o animal morreu vc assina um a confissão de dívida. Não passam informações claras sobre o quadro do bicho e parece mais que eles não sabem o que estão fazendo. Fujam desse lugar.
Resposta do proprietário :
Prezada Juliana Thomaz, boa tarde Em apuração, constatamos que a gatinha da Sra esteve internada conosco de de 08/06/2022 à 13/06/2022. Acompanhando todos os boletins enviados até você, não nos houve o relato de tal insatisfação no momento para que pudéssemos atende-la da melhor forma possível á nível dessas questões técnicas comentadas na reclamação. Em nosso registro de boletins a Sra recebeu todos os dias noticias da situação da gatinha, a Sra discorria todos os dias com a equipe sobre os procedimentos realizados, autorizações, visitas e noticias enviadas até você que inclusive acompanhou com louvor todos os últimos momentos da gatinha. Lamentamos a insatisfação. Em relação aos problemas com o parcelamento, nosso financeiro sempre está disposto a resolver essas questões com o tutor sem problema algum, informamos que aceitamos diversas formas de pagamento, parcelamento, crédito, débito, pix, a conta pode ser paga à critério do tutor, somente não trabalhamos com boleto e cheque. O termo de confissão de divida infelizmente é necessário por se tratar de uma defesa da própria clínica devido experiências com clientes anteriores, é protocolo da empresa. Porém não deixaremos de salientar que a Sra. honrou todos os compromissos financeiros firmados na confissão e ela já não está mais em vigência! Agradecemos o feedback, tenha uma ótima tarde. -
daniela.r5 / 510/06/2022 à 18:00
Os profissionais são muito bons, passei com as minha duas pet Luna e Sol com a doutora Camila bisbocci e ela ajudou a salvar a vida da Luna. Já avia passado com vários e vários profissionais ao decorrer de 5 meses e a Luna não ganhava peso fora que passava muito mal sempre e a Dr Camila indicou um exame que nem um outro profissional tinha indicado, assim achando a doença dela, graças a deus a Luna não teve mais nem uma crise de vômitos e diaréia, voltou a comer e está vivendo muito bem... Eu moro na baixada Santista e subo a serra todas as vezes para passar elas com a Dr virou a médica delas. Atendimento muito bom. Super indico a todos
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Cristtina.e5 / 507/01/2021 à 01:32
No final de 2018 meu gato Romeo que tem problema renal, estava fazendo tratamento semanal com uma veterinária de felinos de SP e ela deu a previsão de no máximo mais seis meses de vida para ele. Eu estava arrasada e era muito cansativo ir e voltar pro hospital veterinário, fora que o Romeo estava super estressado e perdendo pelo. Foi então que com os exames na mão, decidi tentar outras clínicas veterinárias e me indicaram a clínica vetlife aqui em São Bernardo do Campo mesmo. Foi em uma conversa franca com o Dr Tiago que as coisas começaram a melhorar. Já se passaram dois anos e o meu Romeo, que é um vira latas gigante rsrsrs segue sua vida normal e está bem peludão de novo!!!! Tenho seis gatos e dois cachorros e não troco a Vetlife por nenhuma outra clínica. Vou tentar por a foto do Romeo aqui!!!
Resposta do proprietário :
Sabemos que a sua escolha em fazer o tratamento paliativo foi e é difícil. Mas estamos juntos nessa, dando qualidade de vida a ele e aumentando em tudo o que é possível os momentos de alegrias de vocês juntinhos! As consultas de rotina que vocês fazem são muito importantes! Vida longa ao Romeozão!! ❤ -
Fernanda.a5 / 513/01/2018 à 18:59
Essa clinica foi minha referencia durante anos. O profissionais que ali trabalhavam, super experientes e competentes. Nas ultimas duas vezes que estive lá, soube que a grande maioria dos antigos não trabalham mais lá, muita coisa mudou pra pior. Desde o atendimento lento e confuso, de uma senhora na recepção até os novos veterinários , atenciosos, porém jovens inexperientes. Uma pena mesmo
Resposta do proprietário :
Prezada Dona Fernanda Carvalho, boa tarde. Lamentamos a insatisfação com a profissional de recepção que efetuou o atendimento da Sra. de maneira que você não considera a ideal, comunicamos que estamos realizando uma reciclagem nos treinamentos operacionais para que casos assim não se repitam, prezamos muito o atendimento ao cliente e esperamos que a Sra. retorne mais vezes para clínica para verificar que tomamos atitudes e melhoramos o atendimento. Agradecemos o feedback Vetlife Clínica Veterinária. -
Eiva.5 / 518/06/2022 à 15:20
São todos atenciosos, percebe que gostam de animais, meu cachorro fez cirurgia, apesar que não foi possível remover o tumor mas está estável. Estamos aprendendo a dar valor a vida e oferecer a melhor qualidade de vida enquanto estiver conosco. Agradeço a equipe Vetlife por tudo.
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Rosane.i1 / 517/11/2022 à 12:36
Não fui ao hospital e ja não gostei....não atendem o telefone e voce ainda fica na linha (fiquei 10min) ouvindo uma gravação auto eleogiando o "sonho" deles.
Resposta do proprietário :
Prezada Rosane Pinha boa tarde. Lamentamos a insatisfação e a falta de atendimento ao telefone na ocasião que Sra. tentou contato. Por mais que sejamos uma clínica Veterinária 24 Horas nosso serviço de telefonia não funciona às 24 horas do dia, então pode ser que no momento que a Sra. tentou contato nossa equipe técnica estava em atendimento de algum animalzinho no momento. Costumamos sempre recomendar que caso o tutor necessite de atendimento de urgência e emergência veterinária sempre se dirigia à clinica pessoalmente para o pronto atendimento sem precisar de contato antecipado, sempre estamos em funcionamento. Informamos também que nosso canal de telefone e whatsapp são apenas para duvidas pontuais e informações, em caso de Emergência se dirigia à clínica de imediato! Agradecemos o Feedback, tenha uma ótima tarde! -
Dany.n5 / 518/02/2023 à 12:21
Super recomendo, vets dedicados e atenciosos... Pessoal da recepção também!!
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Riick.5 / 513/06/2022 à 20:34
Fomos atendidos pela Camila Bisbocci, excelente profissional!! Super atenciosa.. nossos cachorro amou ela! Desde a recepção, a clinica esta de parabéns!
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Sandra.e1 / 517/04/2022 à 20:01
Novamente péssimo atendimento . ...dia 25 de março só levei lá pq era de madrugada quando meu cachorro passou mal, receitaram buscopan e luftal. Hoje dia 17 ele começa a sentir dor de ouvido e falaram que teria que pagar novamente consulta em menos de 30ds pq era outro problema. Fala se não são negligente!!!!
Resposta do proprietário :
Olá dona Sandra Regina, como vai a senhora? Lamentamos sua insatisfação perante o atendimento realizado no dia 17 de abril, no dia 25 de março realmente a Sra. Passou em nossa clínica com o Tico apresentando os sintomas de mal estar abdominal e intestinal conforme passado pela Veterinária de plantão e anamnese registrada, além das medicações prescritas foi sugerido uma aplicação de medicação indicada para dor abdominal, exames de sangue e USG, onde infelizmente a Sra. veio a negar e foi embora da clínica apenas com prescrição para continuidade do tratamento em casa, situação essa relatada pela Sra. na própria reclamação. Também como o relatado pela Sra. os sintomas clínicos do Tico eram outros no dia 17 de abril onde ele apresentava desconforto no ouvido, tal situação desconfigura o atendimento de retorno para continuidade do tratamento, pois constituiria em uma nova anamnese, uma nova retirada de parâmetros do animal, uma nova linha de tratamento, novos exames, novas medicações e prescrições e uma nova análise totalmente diferente da primeira que foi realizada no dia 25 de março pela profissional, ou seja, todo o atendimento configura sim uma nova consulta devido os sintomas apresentados pelo Tico serem outros o do registrado no dia 25 de março, e tal situação não configura negligência, visto que o atendimento não foi negado em nenhum momento, a Sra. estava com liberalidade de passar em consulta para iniciarmos um novo tratamento e análise da nova situação. Informo inclusive que a Sra. Teve um atendimento que preza sempre o respeito e a cortesia, não foi em nenhum momento destratada pela equipe que lhe atende desde outubro de 2016. Esperamos que o Tico esteja bem e estamos à disposição para mais esclarecimentos e até mesmo atender a Sra. para realizarmos a nova consulta, atenciosamente equipe Vetlife Clínica Veterinária. -
Marco..5 / 516/04/2023 à 12:54
Excelentes profissionais e atendimento diferenciado! Desejo muito sucesso!
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Arlene.a5 / 526/09/2021 à 15:15
Excelente. Sempre fui muito bem atendida desde a recepção até aos profissionais, todos os problemas foram resolvidos, nossos animais foram extremamente bem tratados. Frequentamos a clínica desde 2015. Só tenho a agradecer, em especial, ao Dr. Tiago e a Dra. Débora.
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Elcio.a1 / 531/01/2020 à 23:21
A experiência nesta clínica veterinária não foi nada boa. A impressão que tive era de que a Dra veterinária que minha cachorra foi atendida era recém formada e não nos passou confiança em seu diagnóstico. Solicitou apenas exames (hemograma e fezes) e mais nenhuma outra orientação. Foi cobrado um valor alto pelos exames e pela consulta, fora do praticado pelas clinicas convencionais. Detalhe: no mesmo dia da consulta, foi realizado a coleta de sangue de minha cachorrinha e acredito que por falta de experiência, foi furada por 2 vezes. Outro detalhe: a informação passada era de que o resultado do exame de sangue sairia 1 hora após a coleta. Eles entraram em contato para avisar sobre o resultado do exame, com um diagnóstico totalmente equivocado, onde na realidade, haviam se confundido e trocado o resultado com um outro cãozinho. Houve um custo também pelo exame de fezes. Após as 3 coletas, em dias alternados, nada foi constatado. Resumindo: não identificaram nada no exame de sangue, nada no exame de fezes. Estou até hoje aguardando uma resposta da Dra Veterinária sobre o que realmente aconteceu com minha cãozinha. A impressão que eu tive é de que esta clinica está preocupada apenas em "faturar" num primeiro contato pois é onde a pessoa esta mais fragilizada e quer ver seu cãozinho logo curado. Tenho consciência de que para manter uma clinica bem estruturada, com equipamentos modernos e com atendimento 24h, o custo seja bem alto mas não podemos esquecer de que um bom atendimento dos profissionais e a confiança caminham juntos. Infelizmente, não foi isso que pude constatar nesta clinica. Devido a minha péssima experiência nesta clinica veterinária, não recomendaria a ninguém.
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Rosilaine.l5 / 530/09/2021 à 16:47
Adoro essa clínica, foi nela que meu gato teve acompanhamento de nefrologista-Paula e por fim, da gastro Bruna. Que com o atendimento apropriado chegaram no diagnóstico necessário para tratamento adequado. A única coisa que me falta, é um transporte da clínica em caso de uma possível emergência para locomoção do animal, para tutores que assim como eu, ficará sem carro. Do mais, só tenho agradecer.
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Simone.a5 / 529/10/2021 à 23:26
Minha primeira visita de muitas na clínica, fui muito bem atendida e minha cachorra foi extremamente acolhida no seu momento de dor.. ambiente limpo, atendimento rápido sem espera... agradeço pelo carinho...
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Juliana.a5 / 501/06/2020 à 16:10
Super recomendo! Fui no dia 29/05, por indicação da clínica ser 24h, onde meu cachorro foi diagnosticado e internado. Entrou com gravidade 3 e saiu com gravidade 1, o valor da internação varia de acordo com a gravidade do caso. Fomos bem atendidos pela Débora e a Letícia acompanhou o caso, dando total atenção no sábado na visita e no domingo quando ele teve alta. Durante todo o processo, nos enviavam informações, fotos, respondiam as dúvidas. Gostei muito do atendimento e super recomendo tanto em questão de localização, espaço e atendimento!
Resposta do proprietário :
Gratidão pelo Carinho 🙏 -
Maria.e5 / 526/09/2021 à 14:59
O atendimento sempre foi atencioso e muito decisivo. A minha cachorra teve a doença do carrapato e se salvou 2 vezes. Ela está ótima. Sempre que posso, indico a VetLife para os meus conhecidos.
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Juliana.l1 / 503/11/2020 à 23:15
Péssimo atendimento por parte das atendentes e os médicos veterinários, totalmente desumanos, só visam o dinheiro, seu cachorro lá não é paciente, e sim uma mina de ouro, meu cachorro saiu com um corte enorme por conta de um exame e eles não nos informaram em nada , quando tiramos o curativo e olhamos o corte minha mãe até passou mal. Eles não se preocupam e muito menos olham na cara do cachorro , só vão passando exames caríssimos e remédios , sem nem ter um diagnóstico certo, eles não se importam com a saúde do cachorro e nem com o cuidado , só querem dinheiro. Se vcs amam seu animal, não levem nessa clínica , que mais parece um açougue, não recomendo nem para meu pior inimigo a experiência apavorante que tive lá.
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glaucia.e1 / 523/02/2022 à 16:32
Pessima clinica, profissionais se contra dizem, olham para o seu pet como se fosse um cifrão e não uma vida , qdo vc questiona os feitos cada um da uma informação, sem contar o preço o triplo de uma clinica normal, em resumo uma cilada.
Resposta do proprietário :
Boa tarde! Todo o necessário e possível para o atendimento do paciente foi feito pela clínica, sendo que a não continuidade se deu por motivos pessoais da tutora: O paciente foi encaminhado por veterinária externa, vindo a ser atendido no dia 21/02, através do seu plano de saúde. Após a tutora relatar todas as queixas do paciente, foram realizados imediatamente diversos exames , que ficaram prontos também no mesmo dia, sendo informado os resultados e as possíveis causas do relatado pela tutora. Desses exames nada foi cobrado da tutora, por estarem cobertos pelo plano de saúde do paciente; porém recomendou-se novos exames e internação para acompanhamento; que só não foi realizado por falta de autorização da tutora, que assinou o termo de responsabilidade, sendo entregue a receita para o tratamento. -
Carla.r5 / 504/09/2021 à 00:33
Levei minha filhote Pinther Lola com a Dra.Camila. DESDE A RECEPCAO ATE AO ATENDIMENTO, TODAS receberam muito bem minha pequena. A Dra. Me explicou detalhada todos os procedimentos para fazer com ela. Adorei o atendimento e recomendo o local. Parabéns Parabéns equipe
Resposta do proprietário :
Olá, Carla! Foi um prazer conhecer vocês! Desejamos muita saúde pra toda a família. ♥️ Equipe VetLife 24 horas -
Douglas.r4 / 501/03/2020 à 03:08
Apesar do preço ser extremamente elevado, gostei muito do lugar. Os profissionais se preocupam realmente com nosso animal de estimação. Infelizmente perdi minha Pug de 2 meses diagnosticada com cinomose, lá foi identificado a doença e eles me deram todo o suporte necessário, principalmente a veterinária Wanda. Todo dia eles me ligavam pra saber como estava a recuperação do nosso pet. Único ponto negativo: querem te pressionar a internar o animalzinho, cobrando 1000 reais a diária. Infelizmente não é todos que tem condições. Por isso é importante manter a vacina do seu pet em ordem e em dia para evitar problemas maiores.
Resposta do proprietário :
Toda a rotina para preservar a saúde é bem importante, né? Obrigada por sua mensagem, confiança e seu feedback, Douglas. -
Eduardo.i1 / 508/02/2021 à 23:52
Minha esposa esteve na clínica na madrugada do domingo 31/01 com nossa cachorrinha. Mostrou todos os exames que ela já havia feito. Hemograma, Raio x, Usg abdominal e ecocardiograma. Detectaram febre, pressão baixa, além da prostração que era evidente. Medicaram e liberaram, na segunda feira passamos ela no cardio, que solicitou urgente a internação devido a pressão estar muito baixa. Ela não resistiu! Se tivessem internado ela, para estabilizar, haveria a possibilidade de salvá-la.
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Hérida.u3 / 526/09/2021 à 14:36
Nada a reclamar da clínica, mas o hemato que acomoanhava meu cachorro simplesmente sumiu , não deu retorno nos exames que ele mesmo solicitou e não fez questão nem de responder as memsagems que enviei. Precisei recorrer a outro profissional.
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Eunice.o5 / 505/01/2021 à 23:35
Hoje eu quero fazer um agradecimento a todos os profissionais da Clínica Vet Life. No dia 21 de dezembro , levamos nossa cachorrinha Amora, sem termos um diagnóstico, ela tinha dores abdominais, foram feitos vários exames, e Amora precisava ser operada com urgência, podendo ter a perda de um rim. Dr Thiago e Dra Débora foram precisos, cirurgia complexa, invasiva, retirada de um rim. Mas eles conseguiram salvar a nossa pequenina. Em seguida diagnóstico da Doença do Carrapato, e mais uma vez todo corpo clínico, Dr Thiago,Dra Marcela, Dra Natali, Dra Debora, Dra Camila , Dra Elise, Dra Amanda, Dra Mirtes, as recepcionistas,me perdoem se esqueci de alguém. Amora ficou internada 10 dias, hoje Amora se recupera em casa. Graças a Deus está bem. Quero agradecer também as palavras de carinho ,porque a gente se sente perdido,mas as explicações eram claras, não nos deixando com dúvidas em nenhum momento. Minha palavra a toda a equipe e Gratidão!!! Obrigada pelo carinho, cuidados com a nossa pequenina!!! Que Deus abençoe A cada um de vocês!!! Muito obrigada!!! 💗💗🙏🙏💗💗
Resposta do proprietário :
Eunice, foi a união do seu amor e carinho com o nosso amor e conhecimento que tornou isso possível. Vida longa à Amora! ❤ Obrigado pelo carinho e pelo comentário. -
Kethlyn.a1 / 505/06/2021 à 01:48
# demora absurdo para atender!!! Falta de respeito total!!! Fui duas vezes no Vetlife para fazer aplicação de medicamentos na minha pet, a primeira vez fiquei 2hrs e 30 minutos, como chegou emergência achei que a demora fosse por isso, porém fui pela segunda vez e ficaria aguardando apenas por uma aplicação 3 hrs, todos reclamando pedi para falar com o responsável da clínica e apareceu a veterinária falando pra mim ter um pouco mais de paciência. Secretaria já não sabia mais o que fazer, eu e outra paciente acabou desistindo e indo embora para outro hospital veterinário… falta de respeito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos por seu feedback, Kethlyn. É sempre muito importante para nós acompanhar, principalmente através de vocês, os atendimentos feitos em nossa clínica. Estamos aprimorando ainda mais os nossos serviços para que este tipo de situação não se repita. Somos uma clínica 24 horas e trabalhamos com casos de emergência, por isso, fazemos uma triagem entre os casos, quando estes ocorrem ao mesmo tempo. Esperamos que seu pet esteja muito bem. Mais uma vez, obrigada por seu feedback e lamentamos por seu pet e você terem passado por isso. Equipe VetLife 24 horas -
Elvis.o5 / 521/02/2022 à 16:05
Passei com meu pet na clínica super atenciosos carinhoso, Infelizmente meu pet veio a óbito, porém os doutores lá foram muito anteciosa até choraram juntos, fizeram o possível e o impossivel super recomendo vale a pena
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Giulia.i1 / 513/04/2021 à 00:35
Não recomendo internação! Veterinários não são treinados. Veterinária "sem querer" desligou o oxigênio da minha cachorra antes do procedimento da eutanásia! Ela morreu de parada respiratória, nem deu tempo de fazer a eutanásia! Ela morreu sofrendo! Depois a veterinária nem veio pedir desculpas ou conversar! EM ETERNO LUTO!
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Giulia. Sentimos muito por sua perda. :( Sou a gerente de relacionamentos da VetLife 24 horas e irei reportar seu comentário para a diretoria da clínica. No entanto, não identificamos esse atendimento em nossa sistema. Você me ajuda? Assim, poderei encaminhar certinho. Preciso muito saber o nome do animal, nome da tutora, dia e hora de atendimento. Você pode me enviar através deste e-mail para preservarmos o sigilo de suas informações: financeiro@vetlife24.com.br Atenciosamente, Equipe de relacionamentos VetLife 24 Horas -
LEANDRO.O5 / 510/06/2022 à 21:54
Atendimento sensacional..... Pela segunda vez preciso do serviço da Vet life ..... E sempre fui muito bem atendido.... Um exemplo de atendimento da dra Camila Bisbocci.....
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
rosangela.a1 / 518/09/2021 à 12:48
Olá bom dia estive na clínica dia 09/09 com minha gatinha de 10 anos com problemas de coluna...a Dra Camila muito atenciosa fez o receituário...mas dois remédios que ela receitou precisava de uma receita especial,pois são remédios controlados...aí começou o grande problema liguei inúmeras vezes pedindo a receita e sempre dizendo vamos mandar para o curtar a conversa hoje e dia 18/09 e não enviaram a receita...aí o que acontece a gente processa uma clínica dessa a gente e ruim...eles possa de excelente clínica para o bem estar do pet só farofa...eu não indico de forma alguma essa clínica e fria fura.
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Carla.a5 / 521/09/2021 à 21:38
Levei meu pet por indicação da veterinária devido uma urgência (reação alérgica), fomos extremamente bem atendidos. Todos os profissionais atenciosos e prestativos, preocupados com a melhora! Recomendo!
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Ernesto.a5 / 526/09/2021 à 15:22
Conheço os serviços da Clínica há bastante tempo e desde sempre fui muito bem atendido. Agradeço muito a competência técnica dos profissionais com destaque especial para o Dr. Tiago e para a Dra. Débora.
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Roseli.c4 / 504/11/2020 à 01:44
Fui por indicação, da veterinária do meu gato, Thais Bravos❤ Pois precisava de internação, urgente. Ficou internado no mês de agosto, durante 36hrs, tive todo o passo a passo do que estava acontecendo com ele, desde foto. Visita com toda explicação dos profissionais Tenho q agradecer por tds envolvidos, por tudo q fizeram, hj meu gato esta super bem. Super indico.
Resposta do proprietário :
Roseli, obrigado pelo carinho. Esperamos que permaneça esteja ronronante e saudável! ❤ -
Solange.e5 / 513/06/2022 à 20:01
Já passo em consulta a tempo com a Dra Camila Bisboci, uma veterinária atenciosa, dedicada e muito competente merece as 5 estrelas pelo carinho atenção
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
VIPSOCIETYVIDEOS.5 / 523/03/2022 à 17:12
Meu cachorro fez um tratamento dentário na clinica Veterinários muito atenciosos e profissionais. Ele está se recuperando muito bem amei o trabalho de vocês
Resposta do proprietário :
Olá! Nos do Time Vetlife agradeço o seu reconhecimento , e é isso que faz continuarmos neste caminho muito obrigado -
Maria.p5 / 513/06/2022 à 20:11
Ótima clínica com bons profissionais atendimento de primeira. A Dra Camila Bisbocci uma veterinária excelente
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Alex.o1 / 518/03/2017 à 13:13
Os veterinarios sao excelentes porem os valores dessa clinica sao ultra alem da realidade. Meu cachorro teve uma dor de barriga e ficou apenas 1 dia na clinica. 900 reais foram gastos . absurdo demais isso. Cobram por tudo. So a diaria aqui custa 260,00 reais. Pense bem se precisar deixar seu animalzinho pernoitar aqui. A diaria de um hotel em Ubatuba sai mais barato. Consulta simples custou 140,00 reais. Fujam desse lugar. Absurdo demais os valores.
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Fernando.t1 / 523/01/2021 à 14:18
Bando de picareta ! Exigiram um monte de exames , diárias absurdas , queriam fazer cirurgia , levei em outra clínica onde reavaliaram meu dog e foi passado tratamento com injeção e sem precisar operar . Não percam seu tempo nem seu dinheiro com essa clínica .
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando. Em primeiro lugar, ficamos felizes que o Bob esteja melhor. Por favor, é importante que você comunique ao profissional desta nova clínica que há suspeita de uma Neoplasia de Fígado (tumor no fígado). Por isso, foram necessários os exames e todos os procedimentos iniciais, que o deixaram se sentindo um pouco melhor. Precisamos sempre fazer o rastreamento completo do quadro do animal e então conversamos com o tutor para planejarmos juntos o que deve ser feito. Mas, a escolha do que fazer é do tutor, seja para seguir com um plano paliativo, cirurgia ou até mesmo eutanásia, para casos mais graves. Reforçamos o nosso pedido de passar o quadro completo do Bob para a nova clínica que o está atendendo. Sentimos muito por você ter saído de nossa clínica com essa sensação ruim. Desejamos muita saúde ao Bob. -
Camila.i5 / 506/06/2023 à 17:42
Bem atenciosos atendimento top.
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Roberta.a1 / 502/02/2019 à 03:59
NÃO RECOMENDO! NÃO VÃO NESSA CLÍNICA! Cheguei para ter atendimento, meu cachorro já estava passando lá há 2 meses. No momento que levei ele, ele estava convulcionando, e eles falaram q não era o retorno mas que eu precisava pagar uma consulta, mas simplesmente eu precisava de um atendimento com urgência, não falei nada de dinheiro, pq era óbvio que iria pagar no final do atendimento. Ou seja, nagaram oronto atendimento. Tive que sair de lá e ir correndo para outro veterinário onde ele foi atendido as pressas. Descaso, desumano, negligência e falta de socorro urgente.
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Ana.a5 / 526/09/2021 à 14:33
O que eu mais gosto na vetlife é que a equipe é excelente principalmente em dar feedbacks sobre nossos pacientes internados. Essa conversa é importantíssima pois creio que o trabalho em equipe, na medicina, é fundamental.
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Eulo.e5 / 509/10/2021 à 01:22
Meus pets foram super bem atentidos, otimos profissionais, desde consultorio a internaçao. Ética e profissionalismo. Recomendo!
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Eli.b5 / 507/10/2021 à 14:05
Excelente! Desde o primeiro contato telefônico até o momento da alta do meu peludinho. Obrigada equipe VetLife pelo comprometimento, seriedade e humanidade.
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Beatriz.o1 / 524/10/2018 à 14:41
Corrigindo a avaliacao: acertaram no diagnostico, muito atenciosos mas no tratamento para ser feito em casa e o acompanhamento nos deixaram decepcionados e indignados COMO puderam ser tao displicentes , incompetentes e nao darem a minima para nossas preocupacoes. Ja pagou vc e seu animal nao valem mais nada.NAO RECOMENDO NEM PRA MEU PIOR INIMIGO
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Ana.a5 / 517/02/2020 à 23:57
Várias vezes utilizei o serviço da clínica , tanto para cirurgias como para consultas. Todas as vezes fui bem atendida e meus pets ficaram ótimos. Atendimento diferenciado. Muito bom!!!
Resposta do proprietário :
Gratidão 🙏 -
marisa.o1 / 506/01/2020 à 01:17
Levei minha cachorrinha lá , pois era dia 30 e o meu veterinário estava viajando, ela estava fazendo xixi com sangue, já sabia que tinha um nódulo e relatei isso, foi feito uma ultrassom e viram o nódulo só que não viram que os rins estavam parando, enfim deram um monte de antiinflamatório, e ela piorou demais, retornei no dia seguinte, deram antibiótico, meu veterinário chegou levei lá, e ele mandou parar com tudo pois, nesse caso não podia, o nódulo não era o problema e sim os rins, e nem viram no ultrassom, não aconselho ninguém ir fui atendida por pessoas inexperiente, agora estou na luta e ela muito mal!
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Ronaldo.a1 / 507/02/2019 à 15:46
Péssimo!! Após a cobrança absurda para transfusão de sangue, ainda estão me cobrando medicamentos adicionais, tapetes e vários medicamentos onde não teve autorização prévia!! Não recomendo, sugiro que procurem outro local para levar seu Pet, atendentes mal educadas, sem qualquer preparação. Será acionada juridicamente para apreender a ter respeito com o consumidor.
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Priscila.a5 / 526/09/2021 à 14:33
Ao Dr Thiago, Dra Marcela e equipe só gratidão por tudo oq fizeram e tentaram fazer pelo meu amor, meu nenê mais amado da minha vida
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marcos.l1 / 518/01/2019 à 00:55
o atendimento é bom , mais o preço é sul real duas diárias do meu cachorrinho custou 3.500 reais uma extorsão , nao recomendo alem do mais ele morreu 7 dias depois , é fácil aproveitar de um momento de tristeza do outro.e meter a faca..
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Edu.a5 / 516/04/2023 à 01:26
Ótimo atendimento e equipe competente.
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sergio.g1 / 504/06/2018 à 13:16
Péssimo atendimento !!!! Minha irmã ligou varias de vezes sem resposta ou para ouvir que não dão notícias. Não deixaram meu pai vê-lo hoje pela manhã, deixaram ela esperando na recepção por QUATRO HORAS. Solicitaram levar uma lata com alimento para dietas fui levar, sequer foi possível ver o cachorro e horas depois noticiaram seu falecimento Ridículo oportunismo faz o local um péssimo lugar para tratamento de animais doentes
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Alexandre.u5 / 513/02/2019 à 22:12
Fui indicado por uma amiga, ao chegar fui muito bem recepcionado e meu cachorro prontamente atendido. Parabéns aos funcionários da clínica! Recomendoooooo
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Cleo.r1 / 501/02/2017 à 13:47
Me decepcionei ao retorna com a minha gatinha, pois nos 3 retorno tive que esperar intermitentemente, da ultima vez que foi ontem estava marcado pra 20:15, as 20:50 avisei estou indo embora pois não posso mas esperar e ainda ouvir da atendente aqui é um hospital teve emergência, sei que la é um hospital a emergência foi antes do horário agendado deveriam te me avisado o tempo de espera vai ser longo era opcional eu ir ou reagendar o retorno, um completo descaso e falta de respeito.
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TABATHA.A5 / 515/06/2022 à 20:20
Atendimento excelente da equipe e Dra Camila, profissional incrível, super carinhosa!!!!
Resposta do proprietário :
Olá! Sou um dos membros do equipa Vetrice e agradeço em nome de todos por você compartilhar o seu depoimento, não sabem o quão importante é para nós sabermos do resultado do nosso esforço. Pois, todos estão o tempo todo fazendo o seu papel no equipa para manter as ideias de humanização e cuidados dos nossos pacientes Sets e quando isso é exteriorizado nos fortalece a continuar neste caminho. Muito Obrigado, -
Carolina.o5 / 510/02/2016 à 15:12
Só tenho a agradecer ao Dr Thiago ,Dra Débora e toda equipe da Vet life.Meu filho sempre muito bem tratado por todos.Quando se ama o q faz os resultados são sempre excelentes😉
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Sheron.a1 / 531/08/2018 à 17:57
FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO,FECHEI 3 DIAS PARA MEU CACHORRO FICAR LÁ ME PASSARAM UM VALOR E FALARAM QUE SE TIVESSE QUE FAZER UM EXAME ELE IRIAM PEDIR AUTORIZAÇÃO, NÃO ME FALARAM QUE IAM COBRAR MEDICAMENTOS E ACESSÓRIOS COMO AGULHAS E ACESSO FORA A PARTE , ME MANDARAM UM EMAIL COM TUDO QUE ELES JÁ USARAM NO CACHORRO E O VALOR FOI UM ABSURDO, DINHEIRO QUE EU NÃO PODERIA TA GASTANDO, SE EU SOUBESSE QUE IA SER TUDO ISSO TINHA PROCURADO OUTRA CLINICA . LADRÃO UM BANDO DE SAFADO QUE ESTÃO GANHANDO EM CIMA SOMENTE PRO ANIMAL FICA LA NUM ESPAÇO PEQUENO E FECHADO.
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Silvana.a5 / 524/05/2019 à 21:27
Recomendo a VetLife, profissionais muito competentes, dedicados e atenciosos. Agradeço em especial ao Dr. Tiago e Dra. Marcela pelo atendimento ao meu cãozinho.
Resposta do proprietário :
Grata pelo Carinho 🙏 -
Caren.a5 / 513/10/2021 à 14:21
As vezes que precisei, tive um excelente atendimento. Cobre o plano health for pet
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Marianna.e5 / 526/09/2021 à 14:41
Experiência muito boa. Os veterinários são muito competentes e atenciosos. Recomendo.
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Edu.o4 / 520/09/2016 à 18:44
Local muito bom, equipe atenciosa, Único problema é o valor mínimo para parcelamento. Nem sempre temos os altos valores para dar a vista os pagamentos.
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Rogerio.e5 / 503/08/2022 à 13:59
Funcionários extremamente profissionais e atenciosos que fazem a diferença. Recomendo a todos!
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Yves.a5 / 518/02/2020 à 15:15
Atendimento impecável. Profissionais super competentes e atenciosos. Cuidam de nossos bebês como se fossem deles. Confiança total
Resposta do proprietário :
Gratidão 🙏 -
Mateus.u5 / 515/10/2021 à 19:30
ótima clínica, fui bem atendido pelos profissionais
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rogério.i1 / 521/07/2018 à 01:31
Decepcionado com a maneira que se cobra e que atende. Bem chateado pelo "pós venda". Uma vez pago, o cliente não tem valor. Não recomendo.
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ramon.e5 / 513/02/2019 à 21:51
Ótimo trabalho... . Profissional atencioso ...meu cachorrinho foi super bem atendido.
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mariana.a5 / 526/09/2021 à 22:08
Muito atenciosos, humanos e extremamente profissionais. Ambiente agradável, transmite muito profissionalismo.
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tania.r5 / 513/02/2019 à 21:54
nunca encontrei um lugar q desse tanta atenção e carinho aos meus felinos . super indico sem nenhuma restrição
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Eliane.a5 / 515/02/2023 à 14:05
Gostei muito e recomendo
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Letícia.o5 / 528/05/2023 à 00:19
Ótimo atendimento..
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Alexandre.a5 / 526/09/2021 à 14:32
Excelentes profissionais na área veterinária alcohol eu particularmente recomendo
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Alessandra.a5 / 506/04/2023 à 11:56
Ótima
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Marcos.e5 / 528/06/2018 à 19:56
Profissionais atenciosos seria legal se fossemos atendidos assim em hospitais para humanos
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Tatiana.r5 / 526/09/2021 à 14:33
Clínica veterinária equipada e com profissionais maravilhosos, confio 100%.
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Renata.o5 / 502/08/2016 à 02:33
Muito bom atendimento. Ótimos veterinários super atencioso e dedicados
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Stefanie.e5 / 505/10/2022 à 20:10
Ótimo atendimento. Profissionais dedicados.
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Aguiar.i5 / 518/03/2021 à 04:06
Muito boa a clínica e muito fácil de chegar.
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Fabiane.o5 / 527/09/2021 à 10:43
Gosto muito da clínica e dos profissionais!
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Mayara.a5 / 518/01/2015 à 02:32
Um lugar com excelentes profissionais, muito atenciosos e muito preparados! Recomendo!
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Mariana.a5 / 513/02/2020 à 21:52
Equipe super qualificada, cuidam com muito conhecimento e carinho.
Resposta do proprietário :
Gratidão pelo Carinho e confiança 🙏 -
Bruna.o5 / 513/02/2019 à 22:08
Excelente atendimento e prontamente. Parabéns aos profissionais...
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Déborah.o5 / 520/02/2019 à 13:37
Excelente Localização Excelência na Qualidade do Atendimento Super e Sempre INDICO
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Marcio.a5 / 531/10/2021 à 00:27
Excepcional atendimento! Muito bem atendido 🙏🏻
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Silvana.r5 / 503/04/2015 à 02:42
Atendimento maravilhoso, o Dr. Erick é nota 10, recomendo!
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Neide.m5 / 528/10/2021 à 11:30
bom atendimento. Simpático e atencioso.
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Rogério.e5 / 529/11/2016 à 18:17
Excelente ,super atenciosos simplesmente amei o atendimento
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Leo.o5 / 508/01/2021 à 17:10
Lugar perfeito para levar seu pet
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho, Leo. Que possamos sempre manter essa PARCERIA entre a VetLife 24 horas e você, tutor. Vamos manter JUNTOS a saúde do seu pet em 100% para ele viver momentos incríveis ao seu lado. -
Fernanda.a5 / 504/03/2018 à 16:21
Confio demais nos profissionais que lá atendem.
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Renata.a5 / 513/02/2019 à 21:46
Super recomendo....otimo profissional
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SWLEO.o5 / 522/01/2018 à 11:35
Muito bom
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Rodrigo.e1 / 521/09/2021 à 19:22
Não indico a Ninguém!!!
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Rodrigo.i5 / 509/08/2020 à 20:51
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
🙏 -
Daniela.a5 / 513/02/2019 à 23:24
Ótimo profissional