Animed - Hospital Veterinário de Gondomar

Hospital Veterinário Animed - Hospital Veterinário de Gondomar S. Cosme

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Animed - Hospital Veterinário de Gondomar em S. Cosme

"Sempre fui bem recebida e os meus animais adoram os médicos."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Apoio Domiciliário a Animais de Estimação, Loja de animais, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (94)

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    01/07/2021 à 09:51

    5⭐️

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela tua opinião Maria! É muito importante para nós!

  • Avatar Carolina.i
    1 / 5
    06/03/2023 à 11:19

    Não entendo como se ao se designarem como Médicos Veterinários, não apelam ao animal deixar de sofrer! Para além de pedirem um valor exorbitante para um tratamento, nem se designaram a dizer que o animal não iria sobreviver! Fui ontem lá e com tratamento caríssimo resolvia, trouxe o animal embora (após lhe esvaziarem a bexiga) para hoje ir a outro veterinário pedir uma 2 opinião do caso! Acordo e o meu gato tinha falecido!!! Mais valia ontem terem dito que não ia sobreviver e acabava o sofrimento tanto dele como o meu por o ter visto a sofrer tanto! NÃO RECOMENDO

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Carolina. Lamentamos profundamente a sua dor pela perda do Vagabundo. Sabemos que em momentos críticos nem sempre estamos conscientes e em alerta para tomar as melhor decisões, mesmo que tenhamos sido aconselhados para tal. Por isso, recordamos-lhe que, em vários momentos da consulta, foi informada do estado crítico do paciente e a necessidade de internamento e monitorização, para além de analíticas que não nos permitiu fazer ( o tal tratamento caríssimo que refere que "resolveria"). Apenas autorizou a algaliação para alívio da obstrução urinária ( ao que se refere como esvaziar a bexiga) porque pretendia que o Vagabundo fosse avaliado pelo veterinário habitual, no dia seguinte. Lamentamos que nos esteja a imputar essa responsabilidade, mas entendemos que seja mais fácil assim para ultrapassar a sua dor.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    25/10/2022 à 18:04

    Simplesmente é uma excelente empresa a extorquir dinheiro! A doutora Marta qualquer coisa, é simplesmente uma "doutora" fria na forma de falar e apesar da minha gata estar a necessitar de cuidados, foi-me apresentado um valor base de 707€ a 919€. Logicamente que recusei porque é extremamente caríssimo, a "doutora" percebeu que dá minha parte não iria "ganhar" dinheiro algum, abandonou a sala para ir tratar de um animal, quando lhe tinha pedido para dar uma medicação na gata (que no dia seguinte fui a outro médico veterinário) e veio uma rececionista que nem sequer conseguiu dar uma injeção na gata, estando eu a segurar ne-la... Quer dizer, pago consulta para ser eu a segurar na minha gata quando eles têm mais experiência que eu nestas situações complicadas. Com consulta marcada para as 19.30 fui atendido às 19.50 porque entrou uma gata para desparasitar (dinheiro fácil e rápido) e depois fui atendido... Todo os exames que me mencionaram no orçamento ( incluindo internamento), ficou noutro veterinario por 240€ ao invés deste que se calhar tinha que vender o carro para pagar o valor... Leiam bem os comentários que vocês têm aqui escritos, tentem melhorar o vosso servico, o que vocês têm de consultório para animais, nos outros lados também têm...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos profundamente o vosso desagrado. Trabalhamos sempre de forma profissional e sensata, para ir de encontro em primeiro lugar ao bem-estar animal e sermos empáticos e simpáticos com o cliente. Infelizmente não teve essa perceção e a experiência não foi positiva. Iremos instaurar uma Ação Corretiva e Preventiva para dar seguimento à reclamação. Todas as observações e reclamações realizadas são muito importantes para nós, porque consideramos sempre uma oportunidade de melhoria.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    16/11/2022 à 16:23

    Com um bebe recém-nascido consulta marcada as 14:00 atendida 30min depois, sai de lá só as 16:00 apenas para mostrar um olho é uma orelha. Levam imenso tempo porque passa toda a gente a frente ou então estão na conversa. Só pode.

    Resposta do proprietário :
    Pedimos imensa desculpa pelo inconveniente. Estamos a trabalhar para melhorar a nossa eficiência dos nossos horários e do nosso atendimento. Por vezes um atraso de uma consulta poderá a levar a todo serviço ficar ligeiramente mais atrasado. Pedimos as mais sinceras desculpas pela experiência negativa no nosso estabelecimento.

  • Avatar Patrícia.u
    5 / 5
    14/07/2022 à 16:57

    Adoro esta clínica. Sem fazer desfeita de ninguém ADOOOOORO a enfermeira Inês, o dr. Luís que cuida amorosamente do meu Benny tal e qual a enfermeira Inês. Hoje conheci a dra. Marta que está a cuidar da minha bebé de 2 meses kelly que ficou internada. Super amorosa a dra. Recomendo sem dúvida para os nossos meninos de 4patas. Um muito obrigada a toda a equipa que também é excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu testemunho Patrícia! É muito importante para nós!

  • Avatar Fábio.l
    1 / 5
    24/04/2022 à 10:50

    Se desse para dar 0 estrelas dava. Levei um gato que precisava de tratamento urgente, a prioridade da senhora que o atender foi fazer-me orçamentos e simulações... Escusado será dizer que o gatinho não passou dessa noite... Este é o tipico local que primeiro se importa com o dinheiro do que com os animais. Uma vergonha, nunca mas nunca mais irei lá nem que seja a única opção.

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 23:45

    O meu cão teve de ir às urgências as 2as da manhã de um domingo. Apresentava dores de estômago e gania. Primeiro fiquei um pouco inseguro com o atendimento. Ao entrar a primeira preocupação da médica foi eu não deixar que o cão eventualmente fizesse chichi ali (coisa que o meu cão até nunca faz em interiores) e não logo saber o que ele tinha. Depois nunca tive uma experiência de sentir um médico veterinário um pouco frio para com o animal. Mas precisava de ali estar. Exame feito, raiox feito (apresentava ossos no estômago - provavelmente algo que apanhou no passeio de rua sem notarmos). Deram medicação para tomar e foi recambiado com conselho de voltar no dia seguinte e gastar mais dinheiro num novo raiox. Desta visita paguei 105€ pela consulta e os raiox e duas injeções. Voltei no dia seguinte de facto porque o cão não apresentava melhoras. Outro raiox e disseram não detetar nada e não me enviaram os raiox por e-mail. Ah, de referir que este médico, agora diferente, continuou os costumes de não ser meigo para um cão já assustado, ao ver que o cão com medo não queria ir puxa-o dizendo rispidamente “anda”. Assim que os pedi, eu que não sou médico vi que no segundo raio-x o cachorro ainda tinha algo no mesmo local. E mais, o raio-x nem sequer contemplava todo o estômago do animal mas apenas metade. Questionei e disseram não ser nada mas pediram para voltar caso ele não apresenta-se melhoras até essa tarde. Foi então que li algumas reviews e opiniões de conhecidos e aconselharam a não ir ali. Hoje de tarde o meu cão ainda não apresentava melhoras, aliás estava pior e por conselhos de muitos levei-o ao Hospital Veterinário de Montenegro onde logo ali através de novo raio-x e ecografia detetaram uma massa estranha no estômago (sem eu mencionar que ele já tinha ido a este hospital). Ficou logo lá onde foi feita uma cirurgia no mesmo dia. Ligaram já a informar que o meu cão tinha erva no estômago enrolada com pedaços de osso já numa bola relativamente grande, misturada com pedaços de patê que me demandaram dar nesta clínica. Ou seja, o bicho estava cada vez mais desconfortável e a perder apetite e a bola estava a reter ali todo o alimento. Certo é que o salvei a tempo, numa clínica em condições onde o carinho dado aos animais é do outro mundo. Nunca vi tamanha atenção e carinho e bondade para com os nossos bichos como no Hospital de Montenegro. Agora está estável, em repouso, à espera de manhã ter alta e regressar. Quanto a este Animed senti sempre procurarem mais serviços, tentaram venda de produtos incluso... em fim. Quase me arrisquei a perder o meu filhote com esta clínica e não aconselho de todo. Certo, no Hospital Montenegro paguei mais, mas por um serviço premium e cheio de carinho. Já da Animed acho que me deviam devolver os 115€ (não vai acontecer claro) porque na verdade não ajudaram. Só pioraram a situação.

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    29/09/2020 à 21:52

    Tive uma péssima experiência nesta clínica. Deixei um gatinho de manhã por volta das 9h, não me ligaram durante todo o dia. Foi preciso eu ligar mais q uma vez para saber que ele não tinha resistido. Não sabemos a que horas faleceu, nem soubemos nada ao certo que foi feito exactamente. Uma clínica caríssima... Por umas horas, por soro e uma análise ao açúcar no sangue, deixei 120€. Levam 55€ por uma consulta de urgência, uma consulta que nada fazem. Um autêntico roubo. Não recomendo de todo.

  • Avatar Lobo.u
    5 / 5
    01/07/2021 à 11:37

    Obrigado pela dedicação e amor que têm aos nossos amigos de 4 patas. Sempre fui super bem atendido e com uma preocupação enorme do vosso lado. Uma disponibilidade fora do normal. Nada de nada apontar. Quer Qd fui em situação de uma aflição extrema, ou em qualquer situação. Mais uma vez obrigado a todos os profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela tua opinião! É muito importante para nós termos feedback dos nossos clientes de forma a podermos continuar a melhorar a qualidade dos nossos serviços no futuro!

  • Avatar Mário.u
    1 / 5
    04/05/2019 à 20:36

    Sem pertencer aos suspeitos, que dizem maravilhas deste Hospital, Discordo totalmente. Falta de profissionalismo, mal diagnóstico aos animais, não tem capacidade para tratar de animais, uma vergonha! Desloquei-me ao Hospital e apesar de não ter ninguém, fiquei à porta . À espera de ser recebido, por 20 minutos. Entrei com a minha cadelinha e a minha gatinha. Após , recepção o médico veterinário no diagnóstico, em primeiro lugar, apresentou-me a conta dos meus animais 270 euros, por tirar a febre e fazer uma radiografia à cadelinha e uma análise à gata! Com comprimidos avulsos! Enfim , um roubo crú e claro... a caça ao dinheiro, pela falta de clientela, escaldada... pela forma que este Hospital trata os animais! Por desgraça os meus animais pioraram, no dia seguinte e tive que me deslocar a outra clínica Veterinária! Não vão ali, é um conselho meu!

  • Avatar Narya.u
    1 / 5
    01/07/2021 à 18:31

    Pessimas experiências sempre que lá fui. Normalmente dou sempre segundas oportunidades, mas realmente não valeu a pena. Tempos de espera incrivelmente longos, mesmo com marcação, não dão updates do estado do animal, deixam-nos á espera á chuva... entre outras coisas. Há sitios melhores...

  • Avatar Luciano.a
    5 / 5
    07/11/2020 à 19:30

    Equipa espetacular. A minha Luninha adorou...

  • Avatar Cesar.a
    1 / 5
    22/07/2019 à 21:29

    Fantástica desconsideração de quem é (e deixou de ser) cliente. Apesar de ter 4 animais por lá seguidos aquando do pedido de uma receita para comprar um medicamento para uma doença cronica dum dos animais pediram a modica quantia de 5€ pela emissão da receita sem qualquer acto medico prestado. Desprezível a chulice deste veterinário.

  • Avatar Julia.a
    5 / 5
    01/07/2021 à 21:53

    Tive uma cachorrinha que tinha 19 anos e que entrou em fase final com muita falta de ar. Naquele desespero que se encontrava precisava de ajuda com urgência. Foi na ANIMED pelas 23.40h que me socorreram...infelizmente teve de ser eutanasiada mas na agonia que se encontrava fiquei muito grata pelos serviços prestados de forma tão humana e áquela hora

  • Avatar manuela.o
    5 / 5
    07/12/2019 à 18:09

    Local de profisionais recentes. Tratam os animais com carinho fora do normal. Destaque para a Dra Joana Borges que além de responsável, e uma excelente profissional. Muito cuidadosos com os animais. Todos os exames que são necessários para despiste de doenças são sempre sugeridos pelos médicos. Ei tenho um gato o Blue com 3 anos que foge sempred estranhos, lá como se pode constatar, derrete-se e colabora em tudo.

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    01/07/2021 à 11:06

    Excelente atendimento e staff. Pena os preços praticados pelas clinicas, no seu geral. É o motivo pelo qual os donos de animais não têm plano de saúde para o seu animal.

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    12/08/2021 à 18:47

    5 estrelas! Conheço a Animed desde 2010 quando diagnosticaram o problema cardíaco do meu gato. Desde aí, tornou-se o meu hospital veterinário de eleição.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu feedback Susana! É muito importante para nós e para podermos continuar a melhorar a qualidade dos nossos serviços!

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    08/09/2021 à 15:36

    Quando para o próprio veterinário parece ser um incómodo atender os animais, o que mais se pode esperar de um local assim, vergonhoso! Ainda para mais quando se paga tão bem pago, aconselho a todas as pessoas a encontrar outro local.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    26/10/2020 à 14:55

    Recorri ao serviço de urgência e fomos muito bem tratados. Excelentes profissionais que cuidaram tão bem do meu Boris. Não podia estar mais satisfeito com o serviço e com o cuidado. Muito obrigado Animed!

  • Avatar José.i
    1 / 5
    16/07/2021 à 20:24

    Hoje em dia ter um animal de estimação é mesmo um luxo olhando aos preços praticados pelos veterinários. E depois admiram-se com a quantidade de animais abandonados

  • Avatar PauloC.m
    3 / 5
    28/06/2020 à 14:37

    Bom atendimento, apenas demasiado caro, um verdadeiro assalto a quem precisa de uma urgência. Só para dar um exemplo, e a conta era enorme, pela consulta de urgência foram logo 55€.

  • Avatar joao.e
    5 / 5
    31/10/2022 à 17:30

    Muito bom Serviço, com ótima qualidade! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu testemunho João! É muito importante para nós!

  • Avatar Gracinda.o
    5 / 5
    17/11/2019 à 20:49

    Equipa super atenciosa, profissional e dedicada! Sempre fui bem recebida e os meus animais adoram os médicos. Recomendo

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    12/05/2014 à 18:30

    Staff absolutamente impecável e excelentes instalações. Nota-se que são verdadeiros especialistas. Não levo os meus amiguinhos de 4 patas a mais nenhum lado. 5×××××

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    17/11/2019 à 12:26

    Equipa simpática e dedicada. Estão a fazer aumento das instalações para melhor receber os nossos animais.

  • Avatar Sérgio.i
    1 / 5
    23/11/2020 à 14:41

    Atendimento péssimo. Dá a entender que não querem trabalhar. Ainda por cima num serviço de urgência. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    21/08/2021 à 14:17

    Excellent hospital to treat your pet. Specially if you are gonna travel abroad, they help you with passport and everything your pet need. (Traduzido pelo Google) Excelente hospital para tratar o seu animal de estimação. Principalmente se você vai viajar para o exterior, eles te auxiliam com passaporte e tudo que seu pet precisa.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your opinion Guilherme! Your feedback is very important to us! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião Guilherme! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Avatar Isilda.a
    5 / 5
    01/07/2021 à 09:07

    Excelentes profissionais, excelente atendimento e soluções adequadas para tratamento dos animais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela tua opinião Isilda! Queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e é muito importante para nós sabermos que estamos a caminhar na direção da excelência!

  • Avatar Cláudia.
    3 / 5
    20/11/2017 à 13:16

    Alguém sabe-me dizer quanto ronda os valores? Ou quanto fica uma castração? Obrigada. (Por agora dou 3*, depois vejo se aumento ou diminoo a minha opinião)

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    01/07/2021 à 09:56

    10/10. Atendimento absolutamente incrível, tanto ao balcão como nas consultas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela tua opinião Rita! O teu feedback é muito importante para nós!

  • Avatar Daniel.l
    5 / 5
    03/09/2018 à 13:34

    Profissionalismo impecável, e aproximação que tem pelos nossos melhores amigos é qualquer coisa do melhor. Obrigado...a Pandora agradece.

  • Avatar Marco.e
    5 / 5
    19/07/2017 à 11:40

    SImpatia, Profissionalismo. Tratamento personalizado fazendo-nos sentir em casa dado o carinho e atenção pelos nossos amigos de quatro patas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu feedback Marco! É muito importante para nós saber que estamos a prestar um bom serviço aos nossos clientes!

  • Avatar Edite.e
    5 / 5
    29/03/2022 à 13:28

    Equipa mais incrível não há. Recomendo vivamente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua opinião Edite! É muito importante para nós!

  • Avatar Fabio.i
    4 / 5
    18/02/2017 à 00:13

    Eficaz, gosto pelo que fazem.compreensivos e simpaticos.

  • Avatar Helena.e
    5 / 5
    06/12/2018 à 14:09

    Muito preocupados e atentos com o meu gatinho !

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    01/06/2020 à 15:23

    Excelente serviço e atendimento. Recomendo!

  • Avatar Sofia..
    1 / 5
    10/09/2017 à 21:06

    Atendimento demorado. Falta de estacionamento.

  • Avatar Rúben.i
    5 / 5
    31/10/2022 à 17:22

    Equipa espetacular!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu testemunho Rúben! É muito importante para nós!

  • Avatar Elisabete.i
    5 / 5
    08/07/2021 à 11:47

    Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo teu feedback Elisabete!

  • Avatar CIDÁLIA.E
    5 / 5
    13/08/2021 à 08:29

    Excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela tua opinião Cidália! Fazemos questão de continuar a manter o nosso nível de qualidade de forma a podermos garantir o mesmo nível de satisfação a todos os nossos clientes!

  • Avatar Augusto.a
    4 / 5
    01/07/2021 à 15:04

    Preços Altos

  • Avatar Cidalia.e
    5 / 5
    20/03/2017 à 09:01

    Excelentes profissionais

  • Avatar António.o
    5 / 5
    18/04/2017 à 10:08

    Simpatia e solicitude

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Luis de Camões 445
  • 4420-184 S. Cosme
  • animed.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

220938380