Vet Ypiranga Hospital & Pet Shop - Unidade Laranjeiras
- 4.2
- Hospital veterinário
- Rio de Janeiro
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Sobre : Hospital veterinário Vet Ypiranga Hospital & Pet Shop - Unidade Laranjeiras em Rio de Janeiro
"Destaque especial a Dra Íris e Betina."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Hospital veterinário, Centro de diagnósticos, Médico de assistência de emergência, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de répteis,
Opinião dos consumidores : (229)
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Fatima.e5 / 506/03/2023 à 10:49
Quero parabenizar ao Dr Bruno pela excelência no atendimento à nossa gatinha Fafa no dia 05 de março de 2023. Excelente profissional. Muito atencioso. Ela precisou ser sacrificada. Dr. Bruno Obrigada por todo o seu carinho com a nossa gatinha. Aproveito para parabenizar também, à Dra.Larissa pela dedicação que é a veterinária de todos. Neste momento temos 3 animais sendo tratados lá. Muito obrigada de todo o nosso coração.
Resposta do proprietário :
Fátima muito obrigado pela confiança e carinho! Estamos aqui sempre para ajudar e cuidar no que for preciso! -
helen.s5 / 509/01/2023 à 04:02
Experiência maravilhosa . A clínica é higienizada , com uma infraestrutura que atende às necessidades dos pets . As veterinárias que cuidaram da nossa Nina são excelentes, carinhosas e competentes. Destaque especial a Dra Íris e Betina. Consideram o emocional dos Pets e dos tutores na internação. Somos gratas pela atenção , carinho e cuidado com a Nina . Super recomendamos !!!
Resposta do proprietário :
Helen ficamos muito gratos e felizes pela experiência de vcs ter sido feliz! Estamos a disposição, sempre que precisarem! -
Valéria.u5 / 531/08/2022 à 15:01
Mesmo quando a situação é de separação definitiva, os profissionais são maravilhosos. Por isso, eu e minha família agradecemos muito a toda a equipe da Vet Ypiranga, em especial a Dra. Dandara, muito carinhosa, a Dra. Andréa e ao Dr. Maurício. Sempre tivemos um ótimo atendimento, onde recebemos confiança e respeito, em diversos momentos na vida dos nossos pets. Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito obg Valéria….pela confiança! Estaremos sempre aqui para sua família! -
Iracema.o1 / 511/07/2022 à 04:43
Pior lugar ! Fiquei tocando mais de 30 minutos aonde me disseram que a clinica era 24hs . Meu cachorro estava muito mal , só insesti porque ele já ERA pacienciente da clinica, mas quando mas precisei não tive o socorro prestado . Não recomendo a clinica para ninguém , além dos preços absurdos, que são inventadas várias coisas depois do atendimento...... NAO LEVEM SEUS ANIMAIS LÁ !!!!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Iracema Não encontramos nenhum registro em nosso sistema com seu nome para fazermos contato e entender a situação ou responsabilizar a quem de direito, uma vez que somos um hospital veterinário 24h e a espera só se justifica se uma emergência estivesse em curso. Estamos avaliando as câmeras de segurança e aguardamos seu contato se puder! Importante afirmar que nossos valores são tabelados e absolutamente nada e realizado sem autorização do tutor e concordância deste. Ainda que os valores possam não agradar eles são justos e claros. Obrigado -
Marlise.a5 / 524/06/2022 à 22:47
Minha cadelinha Fifi chegou passando muito mal.Foi diagnosticada com parvovirose. Ficou internada por 8 dias. Agradeço a dedicação das Dras Natália, Andréia, Fernanda, Iris e Dandara , que trataram a Fifi, que está muito bem agora. Às recepcionistas são muito atenciosas.
Resposta do proprietário :
Boa noite Marlise! Ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento e pela Fifi que já e muito querida por toda equipe! Conte sempre com a gente! -
Bárbara.o2 / 528/10/2021 à 21:42
(Esse fato aconteceu há 2 anos) levei o gato dá minha mãe sem marcar para um raio x, suspeita de fratura. A médica simpática e enfermeiros super atenciosos mas que não pude entrar para ver, isso me deixou preocupada mas o pior foi o laudo que não saí no dia e demorou demais! O radiologista não estava, primeiro em SP e depois em Minas em congresso ok mas o exame foi na quinta e o laudo saiu na terça e não tinha nada praticamente escrito nele, quase inútil. Ah me deram o exame num cd que demorou demais e eu aguardando com o bichinho estressado.. me cederam um consultório para ele aguardar.. tudo porque a imagem não abria e somente o radiologista sabia o passo a passo de como abrir a imagem, tive que tirar foto com médica dá tela do pc. Liguei todos os dias por informações do laudo, são completamente desorganizados. Me avisaram que não sairia no dia mas não disseram 5 dias! Um absurdo por um exame de quase 300 reais. Fica a minha insatisfação com a Vet Ypiranga.
Resposta do proprietário :
Barbara infelizmente como já se passaram 2 anos não podemos te dar um feedback mais estrito mas saiba que o fato de não poder estar junto no momento do exame e para a segurança dos tutores/acompanhantes e uma regra em função da radiação. Quanto ao laudo, qualquer instituição médica tem ate 72h revisar e laudar o exame, embora nossos profissionais deem todo suporte e feedback imediatos para o bem estar e conforto de todos os pacientes! Obg! -
Luiza.i1 / 512/05/2021 à 21:18
Tenho um relato muito triste para dar. Escolhi a Vet Ypiranga para o tratamento de um gato Felv por ter tratado uma gata anteriormente com lipidose hepatica na Unidade da Tijuca. Na unidade Laranjeiras eu nunca tive a atenção necessária e completa pro tratamento global do meu gatinho, mesmo eu pagando (e caro) por isso. Mas vou começar o relato pelo fim. No dia 10/05, dia das mães, um domingo, por volta de 23h20, cheguei a clinica (que se diz 24h) com o meu gato em agonia, entrando em um processo de parada cardíaca. Passei 15minutos tocando a campainha sem parar e sem ninguém atender. Não havia um aviso na porta dizendo que não havia ninguém (depois me informaram que tinha alguém, por algum motivo não abriram pra mim, que além de tudo estava sozinha numa rua deserta com um gato em agonia numa caixinha). Meu gato veio a falecer momentos depois na Upa Pet da rua ao lado, o único lugar pra onde pude correr. Mas não tive a chance e nem tempo de explicar pra uma clinica completamente nova o histórico médico do meu bichinho. Gostaria que ele tivesse tido a chance de ser atendido onde possuía seu histórico médico e com indicativos que eu confiasse mais. Tenho outros relatos de insatisfação com a clinica, como ser informada que a consulta da neurologia custava R$250 e na hora de pagar cobrarem R$320 alegando que aumentou (em 3 dias de diferença na marcação). Perdi o direito a revisão da especialista em gatos, porque jamais fui informada que a revisão deveria ser dentro de 30 dias e após esse prazo seria cobrada. Estava no processo para tratar do meu bichinho em outra clinica, mas como era muito grave, estava aguardando completar um ciclo de medicação. Minha única avaliação positiva fica para atenção e cuidado da Neuro Dra Carla, Dra. Carolina e Dr. Matheus que atenderam ele algumas x em emergência. Infelizmente, meu gato não teve a chance de ter uma morte em paz, que poderia ter sido de acolhimento e amor por parte de um local onde deixei bastante dinheiro e onde ele possuia o histórico médico. Não recomendo jamais para nenhum animal esta clinica.
Resposta do proprietário :
Sra estamos de plantão 24 horas todos os dias Recebemos pacientes a madrugada toda de domingo para segunda e nenhuma reclamação Sobre valores, nossos valores são justos e claros. Nenhum cliente e enganado mas como está experiência não é sua deixemos pra quem de fato tem a reclamar Caso tenha interesse pode fazer contato -
rita.e5 / 524/09/2020 à 20:08
Muito satisfeita. Meu cachorro foi diagnosticado com uma pancreatite e precisou ficar internado dois dias. Graças ao excelente atendimento ele ficou bom. Profissionais competentes e carinhosos com os animais e com a gente que sofre pelos bichinhos. Obrigada Dra Natália, Dra Larissa, Dr Bruno, Dra Juliana (ultrassonografia) e toda equipe! Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Rita!!!! -
Jorge.r5 / 515/05/2023 à 22:12
Excelentes profissionais e atendimento de primeira
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback Jorge! Contem sempre conosco! -
Selene.r1 / 528/08/2018 à 14:37
Atendimento no petshop deixa muito a desejar. Levava minha cocker para banho e tosa na raça já faz bastante tempo lá, porem nos ultimos meses aquilo q era ruim virou pessimo. Na ultima tentativa depois de ligar muitas vezes sem ninguém atender o telefone por fim a moça atendeu (eu pedi a recepcionista da area de veterinaria para me ajudar, e ela prontamente ajudou) e num mau humor horroroso a atendente do petshop me informou q não atende mesmo pq não consegue atender um cliente e falar com outro ao telefone ao mesmo tempo....oi? e bateu o telefone na minha cara! Tive que ir lá pessoalmente (sou dessas, ainda dei uma chance....) Além disso a tosadora é muito pouco profissional, irresponsavel mesmo, ficamos esperando por 40 minutos, sim 40 minutos! pq ela se atrasou (eram 9:30 da manha) e alguém pediu desculpas? claro que não. Ainda ganhei bronca por reclamar.....Neste mesmo dia minha cadelinha voltou para casa com a tosa pela metade e muito mal feita (acho q como ela se atrasou teve q reduzir o tempo no animal....), teve que retornar para consertar. E não foi a primeira vez q isso aconteceu. Acho que TODOS os funcionarios desta clinica precisam de uma reciclagem para aprender a lidar com o cliente, lembra-los de que quem no final das contas paga seus salarios somos nós, que lá vamos para comprar produtos e contratar serviços que não são baratos, e mesmo q fossem, bom atendimento é sempre um diferencial! Enfim, lamento pq era pratico, o pet é bem perto de onde moro, mas não farei mais banho e tosa lá. Veterinarios nem pensar, os preços são muito altos, a Vet Care tem preços melhores e atendimento muito superior, lá ninguém bate o telefone na minha cara, sempre foram atenciosos comigo e todos que vejo por lá.
Resposta do proprietário :
Sra Selena a queixa relatada deu-se no dia 4 de junho, quando a profissional de fato atrasou por um acidente no metrô. Assim que chegou, conforme apurado, ela prontamente atendeu a Cookie. A tosa realizada foi de acordo com as orientações dadas por seu esposo, que solicitou como de costume que não mexesse em orelha e saia do pelo. Porém no dia seguinte, a Sra retornou para que também fossem alteradas estas regiões. A equipe então realizou nova higiene e atendeu sua solicitação. Gostaríamos de pedir desculpas se em algum momento sua ligação não foi atendida pela loja ou clínica. Em função do tempo transcorrido estamos averiguando o relato para compreender o que pôde ter acontecido. Adiantamos, porém que somos um hospital e muitas emergências requerem atenção indispensável à vida, o que pode gerar espera ou não atendimento no exato momento. Colocamo-nos à disposição, no entanto para quaisquer esclarecimentos, à qualquer tempo por um de nossos números ou através do e-mail ouvidoria@vetypiranga.com.br. -
Valeria.u5 / 522/03/2019 à 13:26
Gostaria de reforçar o ótimo atendimento que o meu novo filho Lucky recebeu nessa clínica. Ele teve que operar a pata dianteira e o médico cirurgião, Dr. Gustavo - ortopedista - ao final do procedimento ligou nos tranquilizando. Parabéns a ele e toda a equipe médica. Obrigada funcionários que fazem acontecer como a recepção, auxiliares e pet. Eu que já havia agradecido pelo histórico abaixo, compartilho essas experiências de carinho e atenção dispensados aos nossos animais. No dia 12/03, por volta das 22h, demos entrada com a nossa filhinha Ciquinha, na clinica, vitima de uma péssima cirugia em outro local. A dra. Juliana Maria nos atendeu e trabalhando em conjunto com a Dra. Luciana, foram de uma presteza em tentar salvar a vida da nossa Ciquinha, que nos deu muita esperança. Infelizmente não conseguiram reverter a situação. Assim a Dra. Juliana foi de um carinho e um acolhimento em falar conosco impar. Compreendendo nossa dor, sendo solidária e não tratando a situação como um "negócio", algo tão comum em outros locais/profissionais da área. Parabéns a Vet Ypiranga por ter um profissional tão especial para atender aos seus pacientes, mesmo que seja tarde da noite.
Resposta do proprietário :
Valeria, embora tristes, agradecemos seu carinho e reconhecimento. Transmitiremos às Dras. Juliana e Luciana suas palavras. Cuidamos e tentamos salvar vidas de cães e gatos, que são membros da familia, portanto temos que cuidar de fato de toda a família. Receba nosso abraço (de toda nossa equipe) carinhoso. -
Leila.a5 / 510/10/2018 à 17:20
Excelente experiência! Levei meu cachorro para retirada de tártaro sob sedação, e tudo foi perfeito, desde a primeira avaliação com o dr Maurício, o risco cirúrgico com o dr André, o pessoal super-atencioso da recepção e o senhor que ajuda levando, carregando, trazendo os animais, até o dia do procedimento, quando todos foram maravilhosos, anestesista, auxiliar e cirurgião. Recomendo a clínica!
Resposta do proprietário :
Leila ficamos muito felizes com sua experiência positiva! Nosso objetivo é este! Conte conosco sempre que precisar! -
carina.a5 / 520/02/2020 à 04:11
Quanto ao serviço da Petshop não tem o que reclamar. Todos os balconistas são extremamente gentis e atenciosos. O banhista Roberto é excepcional, cuida do pelo do meu shih-tzu como ninguém, faz penteados esplêndidos e o trata com muito carinho.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Carina! Nosso compromisso é com o bem estar e saúde de nossos pacientes e clientes! Seu retorno e muito importante! -
Marcelo.o5 / 508/01/2020 à 02:35
A minha cachorrinha Pug chegou em um estado pré-óbito a Clínica. Foi a sua força de viver e a competência extrema dos profissionais que a tiraram da situação que estava. Entendo que alguns possam achar o valor da internação elevado, mas é condizente com o preparo e atenção que a equipe tem com os bichinhos. Agradecimento especial a Dra Larissa, Dr Luiz, Dr Bruno, Dra Caroline, Dra Nathalia, Dra Camilla e Dra Julia! Aproveitei e fiz o plano!
Resposta do proprietário :
Marcelo nossa missão e nossa satisfação são poder atende-los com seriedade, profissionalismo e amor. Receber este feedback e sem dúvida nossa maior satisfação. Muito obrigado! -
Sp/rj.p5 / 509/05/2019 à 22:07
Levei meu filhote para primeira consulta e assinatura do plano. Theodoro foi atendido com muita atenção e carinho.O plano está sendo muito bem usado e foi um ótimo investimento.Mês passado estive la, pois ele apresentava um problema dermatológico e fui prontamente atendida e hoje meu Theo encontra-se saudável e sapeca. Obrigada
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição de vocês 24 horas por dia, todos os dias, o ano inteiro! Ficamos muito satisfeitos em saber q a experiencia esta sendo positiva! Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento em todos os setores. No caso do My Vet o intuito e que ele cumpra a função a qual esta destinado: Bem estar, saude e qualidade de vida para toda a familia em todos os estágios de vida do Pet! -
Priscila.e5 / 513/05/2021 à 17:48
Recomendo a Vet Ypiranga Laranjeiras! Eles salvaram o meu cachorro, vítima de um atropelamento por descuido da passeadora. Todos foram muito atenciosos e solícitos. Agradeço imensamente à equipe e em especial a Dra Larissa, que operou e acompanhou o meu filhote. Muito obrigada!
Resposta do proprietário :
Muito obg pelo feedback Priscila! Está e nossa missão! -
Vinícius.o3 / 508/07/2018 à 23:08
Good pet service for honest price. They always find slot for shower and are all very lovely with the pets. Pet shop is very good. However, the veterinary services aren't the most adequate. Didn't feel confident when took my pet while at 3-month and the doctor made me spent money with vaccines later I discovered were unnecessary. (Traduzido pelo Google) Bom serviço para animais de estimação por um preço honesto. Eles sempre encontram espaço para banho e são todos muito queridos com os bichinhos. A loja de animais é muito boa. No entanto, os serviços veterinários não são os mais adequados. Não me senti confiante quando levei meu animal de estimação aos 3 meses e o médico me fez gastar dinheiro com vacinas depois que descobri que eram desnecessárias.
Resposta do proprietário :
Olá Vinicius, Obrigada por nos avaliar. Sua opinião é muito importante! Gostaríamos de saber como podemos melhor atende-lo em sua próxima visita. Fique a vontade para nos contactar em um de nossos números ou através do email ouvidoria@vetypiranga.com.br é muito importante compreendermos suas dúvidas em relação ao protocolo de vacinação visto que são a única forma de proteger de fsto seu melhor amigo de inúmeras doenças que incorrem em risco a vida. Estamos há 45 anos elevando nosso nível técnico para que não pairem quaisquer dúvidas a cerca de nossas recomendações além de assim garantirmos a saúde e qualidade de vida de nossos pacientes. -
Lucas.e1 / 512/05/2020 à 16:17
Levei o meu gato há um ano. Havia acabado de pegar ela na rua e gostaria de saber o que era a manchinha branca no olho dela. A veterinária me disse que era um funguinho e que eu poderia ficar tranquilo, pois em 6 meses sairía. Hoje, 1 ano depois, essa mesma mancha continua e meus pais me contaram que descobriram que ela poderia ficar cega por isso. Não me lembro o nome dessa veterinária, mas eu nunca vou me esquecer disso.
Resposta do proprietário :
Um ano e muito tempo sem qualquer avaliação para que possamos ajudar. Os retornos são fundamentais para isto. Se seus parentes não são oftalmologistas VETERINÁRIOS não há como validar tais opiniões. Se precisar de ajuda de fato procure-nos. Teremos prazer em prestar serviço responsável de excelência -
Sueli.i5 / 518/10/2022 à 13:06
Sou cliente há mais de 30 anos. Excelente clínica!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback e carinho Sueli! -
Marcelo.i1 / 502/03/2020 à 20:08
No dia 20/02 levei meu cão de 15anos a noite para atendimento já sabendo qual era o diagnóstico, larva de mosca no ouvido . Fui atendido prontamente e no final do procedimento perguntei ao Vet.se ainda restava alguma e ele me respondeu se tivesse alguma o remédio indicado mataria. Ao chegar em casa resolvi verificar não ficando satisfeito com a resposta e por incrível que pareça fiquei retirando mais ou menos umas 20 larvas. Fui cobrado por uma consulta e cobrado para retirada de larvas. Com relação a consulta praticamente não tive, já que o procedimento é cobrado. Sugiro uma atenção maior aos cães idosos
Resposta do proprietário :
Boa noite Marcelo! Obrigado pelo feedback pois assim podemos nos inteirar para que qualquer dúvida seja sanada. De imediato podemos lhe responder q infelizmente, neste tipo de infestação não há como prever se há ou não mais larvas, pois atingem tecidos e regiões profundos e muito sensíveis, muito rapidamente. Você deve ter comprovado isto ao perceber a infestação. De certo, horas antes ainda não devia ter nada aparente. Os tutores fazem estes relatos e acreditamos, pois é assim mesmo. As larvas q restaram deviam estar profundas desta forma, e o medicamento as teria matado. De qualquer modo, na dúvida, sinta-se a vontade para retornar que o que for preciso será feito. Quanto ao valor da consulta e cobrança de procedimento são num primeiro momento, coisas distintas. Qualquer dúvida fique a vontade para nós procurar que teremos muito prazer em ajudar. Os idosos merecem mesmo toda atenção pois são suscetíveis a algumas alterações em função de imunidade em algumas situações mais baixa, além de merecerem todo nosso respeito e carinho! -
Thaize.l1 / 514/12/2017 à 20:24
Lugar péssimo. Atendimento muito ruim. Sem nenhum respeito com o animal ou dono. E duvidoso sobre as cobranças dos valores acordados. Atenção podem entrar pagando xx e virar uma fortuna desnecessária. Muito ruim mesmo. Para piorar entraram em contato posteriormente com o intuito de dar alguma explicação ...não disseram nada com nada ...apenas uma embromação sem fim ...e a pessoa escolhida para o contato ainda tentou reverter dizendo que EU (a cliente ) estava desvalorizando o trabalho do veterinário que estudou muito. Fala sério. O trabalho de um profissional é reconhecido justamente ao se propor a pagar por ele. O minimo exigido é que o serviço seja feito corretamente e com respeito. O cliente se propõem a pagar esses valores irreais cobrados por esse estabelecimento e ainda tem que ouvir baboseira de profissional ruim incapacitado querendo falar que está certo . Pois não está !! . O Procon e os órgãos de proteção ao consumidor não estão muito atentos a Pets e as Clinicas Veterinárias abrindo precedentes para lugares como esse Vet Ypiranga Laranjeiras se manterem duvidosamente exercendo e cobrando dubiamente. Esse lugar deveria ser fechado e denunciado isso sim . Faço questão de denuncia-los
Resposta do proprietário :
Sra. Thaize Oliveira, levantamos as informações para entender o que realmente houve em relação a sua queixa, para o esclarecimento dos fatos. Constatamos que a senhora ligou e agendou para hoje a realização de um exame de ultrassonografia no seu pet Fidel para as 11h30, na unidade da Tijuca. No entanto, a senhora se equivocou e compareceu na unidade de Laranjeiras. Na tentativa de ajudar, a atendente conseguiu encaixe para as 14h30, na unidade de Laranjeiras. Em razão de um imprevisto com a profissional, o exame foi remanejado para 40 minutos depois, o qual foi comunicado a senhora pessoalmente. Entendemos que atrasos não são agradáveis para quem espera e pedimos desculpas pelo ocorrido. Buscamos minimizar os efeitos do problema, sempre esclarecendo o que estava ocorrendo e dando a assistência necessária. O Vet Ypiranga preza pelo bem-estar e respeito a todos, humanos e pets. Infelizmente imprevistos acontecem e contamos com a sua compreensão nesse sentido. Porém, em relação à sua reclamação sobre a cobrança, gostaríamos de esclarecer que todos os nossos clientes são informados dos valores a serem cobrados antes dos procedimentos serem realizados, e apenas após a aprovação dos tutores eles são executados. Sendo assim, para a sua afirmação de que o cliente “entra pagando xx e vira uma fortuna desnecessária” não há qualquer prova de suas alegações, que são descabidas, constituindo-se de difamação contra a imagem da Vet Ypiranga que se preserva incólume há 43 anos. Deve ser salientado que a senhora está se utilizando das redes sociais para ferir a dignidade da Vet Ypiranga com danos à imagem da empresa, sem provas, que poderão causar lesão com repercussão gravíssima. Importante dizer que acusações infundadas são objeto de procedimento criminal aplicável a fim de resguardar a imagem da empresa. Esta foi a primeira vez que a senhora veio ao nosso hospital e tinha ciência de tudo o que seria cobrado – no caso, o valor do exame, e apenas isso. Sobre o contato posterior, como informado acima, o Vet Ypiranga buscou entender o motivo da sua queixa e tentar obter mais informações, sempre de maneira respeitosa e digna, para resolver o problema. O nosso interesse sempre foi o de proporcionar o bem-estar e esclarecer os fatos. Após a sua nova queixa, levantamos a gravação da ligação e não verificamos deselegância em atendimento da parte da nossa coordenadora clínica, que infelizmente não teve a oportunidade de se pronunciar. Esperamos que o Fidel se recupere logo. -
Fred.o2 / 529/12/2017 à 18:00
Clinica boa, porem valores surreais que não condizem com a realidade e o servico oferecido. Fomos la duas vezes, para o mesmo procedimento e cobraram valores absurdos sem nos informar antes, fora o orçamento irreal de uma cirurgia no valor de 4.200 e problemas na entrega do raio x ja pago. Em outras clinicas orçamos o valor da mesma cirurgia e não sai mais que 2500.
Resposta do proprietário :
Prezado sr. Fred, em relação à sua reclamação sobre a cobrança, gostaríamos de esclarecer que todos os nossos clientes são informados dos valores a serem cobrados antes dos procedimentos serem realizados, e apenas após a aprovação dos tutores eles são executados. São mais de 43 anos praticando o atendimento de excelência em cuidados aos animais, com profissionais altamente capacitados, corpo clínico e especialistas referências na Medicina Veterinária, investimento em tecnologia e treinamentos, trabalhando principalmente dentro da ética e respeito aos nossos pacientes e clientes. -
Renata.a1 / 523/07/2017 à 19:39
Levamos nossa gatinha a Vet Ypiranga porque ela estava mancando. Chegando lá, o médico de plantão visivelmente tinha medo de gatos. Ele mal se aproximava para fazer carinho e interagir com o animal. Já começou falando que seria necessário sedar para poder examinar.Em nenhum momento solicitou ajuda de outro profissional da clinica. E quando desistimos da consulta, a Mina histérica ameaçava arranhar até a mim, foi quando ele jogou uma toalha na cara dela, e sem nenhum jeito ou delicadeza, a colocou na sacola para que a trouxéssemos de volta. Nem todo vet precisa gostar de gatos mas aquilo foi ridículo, tenho dúvidas se ele gosta de qualquer animal. Não é a primeira experiência negativa que temos com os profissionais da Ypiranga, não sei porque insisto em ir lá? Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Estamos averiguando o relatado pois esta conduta não condiz com a empresa. Prezamos pelo bem estar de nossos pacientes e capacitação continua de nossa equipe que conta com enfermeiros capazes e treinados ao manejo de felinos objetivando minimizar ao máximo estresse por manejo inadequado. Nossos registros não traduzem a situação desta forma e nos colocamos disposição para quaisquer esclarecimentos a qualquer momento através de um de nossos números ou pelo email ouvidoria@vetypiranga.com.br -
Lorena.r1 / 522/12/2016 à 13:47
Clínica com o atendimento horroroso. Levei meu cachorro desmaiado de 30 kg que estava no meu colo, e eles queriam que eu preenchesse uma ficha?????????? como vou preencher algo com o meu cachorro morrendo?????????? Prestem o atendimento e depois eu fico 3 dias preenchendo questionário que eu não me importa, mas na hora que o seu cachorro tinha acabado de ter uma convulsão??????? Atendimento péssimo!! Não volto nunca mais e ainda aviso para não irem. OBS: só coloquei uma estrela pq era obrigatório pq se não era 0.
Resposta do proprietário :
Olá Lorena, conforme nosso contato telefônico o atendimento foi prestado ao seu pet adequadamente e sem nenhum prejuízo ou comprometimento a segurança dele como e de nosso feitio e responsabilidade. Fez-se necessário enquanto ele estava sendo atendido a coleta de informações para que déssemos entrada em nosso sistema e assim documentássemos todo o atendimento, histórico, sinais e sintomas e hipóteses diagnosticas, que são um direito seu e representam a segurança dele. Portanto não poderemos abrir mão de tal conduta que enxergamos como critério e valor e nos leva a excelência e sucesso em nossos atendimentos garantindo saude e bem estar aliados, ja que conhecemos, através destes dados coletados e armazenados, os nossos pacientes. -
Lilian.1 / 510/07/2019 à 10:00
Sabiam que minha cachorrinha não tinha como reverter o caso ,Dps da cirurgia a veterinária Larissa nem alta deu a Nina,sempre evasiva ,ligava pra clinica nunca podia atender até que fui a clinica em desespero com sangue nos olhos e encontro a tão ocupada Larissa no celular ,valorizam somente o dinheiro minha cachorra entrou nessa clinica dia 16/04/19 um dia após fez a cirurgia aquela história que o veterinário tem que da assistência antes ,durante e após é balela levamos em outros vets e dia 4/7/19 Minha Nina por recomendação do veterinario foi eutanasiada /sacrificada pois segundo ele estava em profundo sofrimento !
Resposta do proprietário :
Sra Lilian, conforme explicado ao seu marido em reunião com o nosso diretor, todos os procedimentos realizados na Nina, clínicos, exames diagnósticos e cirúrgicos foram tecnicamente corretos e dentro da ética. Infelizmente ela já havia passado por uma cirurgia anterior de castração que a deixou com varias sequelas na cavidade abdominal, como inúmeras aderências, que os exames de imagem comprovam. Fizemos o possível para que o melhor tratamento fosse dado a Nina, mas infelizmente nem sempre conseguimos corrigir um organismo previamente alterado. Oferecemos todo o suporte e entendemos a sua opção de levar para outros locais para continuar o tratamento. Sentimos muito a sua perda... Mas não podemos admitir estes comentários não verdadeiros que consistem em crime de calúnia e difamação de uma empresa de mais de 40 anos de trabalho pautado na ética e cuidado com nossos pacientes. Mais uma vez sentimos pela sua perda. Equipe Vet Ypiranga. -
raulvianna1963.1 / 507/10/2016 à 12:15
Localização horrorosa. Os atendentes não sabem explicar nada. Dizem que abrem às 8h (ha,ha,ha). Você liga e demora uma infinidade para poder falar com alguém. O vallet para estacionar não existe. Colocam um segurança brutamontes em frente a clínica para espantar clientes. Nunca mais.
Resposta do proprietário :
Olá Raul, essa situação não condiz com nosso atendimento e compromisso com nossos pacientes. Estamos abertos 24 horas por dia todos os dias, o ano inteiro, portanto não podemos dizer que abrimos as 8 h pois nao ficamos fechados em momento algum. Somos um hospital 24 horas. Se desejar, entre em contato conosco por e-mail ou em um de nossos números, para que possamos esclarecer qualquer duvida ou mal entendido. Ficamos a disposição. Ouvidoria@vetypiranga.com.br -
Andrea.i1 / 520/11/2017 à 23:58
Desorganização geral,marquei hoje a castração do meu cão e qdo cheguei,a cirurgia estava marcada p o dia anterior(quarta) e ainda quiseram empurrar a culpa p mim me mostrando o whatsapp do atendente com o médico que confirmava que a cirurgia era na quarta, mas não foi o que o atendente me passou quando marquei e ainda tiveram a cara de pau de dizer que me ligaram na quarta para me lembrar da cirurgia!!!O identificador de chamadas do meu celular funciona perfeitamente e não recebi nenhuma ligação do Vet Ypiranga.Já tive problemas também com o banho e tosa.Estou procurando outro local p o meu pet.
Resposta do proprietário :
Pedimos desculpas por deixar a desejar na sua experiência conosco. Sua opinião é muito importante para podermos corrigir eventuais falhas. Agradecemos sua disposição em nos dar este importante Feedback! Nossos registros apontam o agendamento para a quarta feira como combinado. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos à qualquer tempo através de nossos telefones ou do e-mail ouvidoria@vetypiranga.com.br. -
Simone.r5 / 509/08/2022 à 10:24
O melhor pet shop da zona sul do Rio. Cuidam dos meus animais há 11 anos.
Resposta do proprietário :
Muito obg pelo carinho Simone! Estamos sempre aqui pra vcs! -
Fabio.e4 / 511/06/2018 à 23:48
Fui no Pet Shop e o atendimento é bom, no entanto, o local é pequeno, o que limita as opções de compra. Não possui estacionamento, mas é possível conseguir parar próximo pelo fato da rua não ser movimentada. O preço cobrado é a média de mercado.
Resposta do proprietário :
Olá Fabio! Obrigado por nos avaliar. Sua opinião é muito importante! Gostaríamos de saber como podemos melhor atende-lo para que sua próxima visita seja positiva. Fique a vontade para nos contactar em um de nossos números ou através do email ouvidoria@vetypiranga.com.br -
Max.r5 / 515/05/2018 à 11:54
Hospital e Pet Shop de Excelência Clínica Parceira VET PHYSICAL (Fisioterapia e Acupuntura Animal)
Resposta do proprietário :
Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Obrigado! -
Carolina.i1 / 525/11/2017 à 09:11
Tem um trabalho bom de marketing, com atendimento bom, mas os veterinários atendem que nem médico de plano de saúde, de forma rápida para atenderem mais clientes. Passaram medicação errada para o meu gatinho e por pouco ele ñ sofre uma intoxicação. Ñ indico.
Resposta do proprietário :
Prezada Carolina, O Hospital Veterinário Vet Ypiranga preza pelo atendimento, bem-estar e amor aos animais, com preocupação em atender de forma digna, ética e respeitosa os nossos clientes. Para esclarecer os fatos, levantamos as informações que fundamentaram a sua reclamação. O gatinho Amendoim foi atendido no dia 11/11, por estar com uma gastroenterite. Foi medicado com dose e posologia corretas, porém apresentou uma reação ao medicamento (o que é individual e que pode ocorrer com qualquer remédio). Foi prestado todo o suporte pelos nossos médicos-veterinários, que trouxeram a você as informações sobre o ocorrido, assistência e acompanhamento. Tentamos contato hoje para saber como o Amendoim está, porém não tivemos sucesso. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas que ainda possa ter e vamos continuar tentando contato para saber como ele está. Att., Ouvidoria Vet Ypiranga -
Guilherme.r1 / 522/08/2022 à 21:14
Veterinários terceirizados e estagiários lhe atenderão bem. Pet Shop um dos mais caros do Brasil. Boa sorte.
Resposta do proprietário :
Boa noite Guilherme Não temos veterinários terceirizados. Somos um hospital que há 40 anos trabalha com equipes sérias e selecionadas. Nossos clínicos e especialistas são parte da equipe da casa. Estagiários não atendem pacientes pois isto não é permitido. Quanto ao pet shop, os valores são adequados e permitidos por lei. O bom é que existe liberdade para se procurar em outros locais. Se houver algo que de fato pudermos fazer para ajudar estamos a disposição. -
Ulisses.a2 / 508/03/2018 à 09:04
Os veterinários e infermeiros são muito bons, mas a falta de organização gera diversos problemas, como chegar para uma consulta marcada e descobri que não marcaram. Além disso, o preço é muito elevado para que esse tipo de erro possa ser perdoado.
Resposta do proprietário :
Olá Ulisses, pedimos desculpas se deixamos a desejar na sua experiência conosco. Sua opinião é importante para podermos aperfeiçoar cada vez mais a boa experiência! Erros acontecem e sabemos que nossos valores sao condizentes a excelência de nossos serviços. Não cobramos nada que não seja previamente combinado. Obrigado pelo feedback. -
Frederico.n5 / 507/08/2016 à 12:36
Eu gostaria de agradecer imensamente o Dr. Matheus Moraes pelo belíssimo trabalho na castração do meu gato. Além de todo cuidado, atenção e carinho!!! Um abraço, Renata Brandão.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Frederico! Contem com o Dr Matheus e toda nossa equipe a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Juliana.r5 / 513/08/2018 à 20:36
Boa tarde ao grupo Clinica Ipiranga. Fui com meu Cachorro na clínica hoje mais cedo.ÓTIMO atendimento, espera nenhuma e preço muito bom. Indico esse lugar a todos que precisarem levar seus Pets.
Resposta do proprietário :
Obrigada Juliana! Estamos à disposição sempre que precisar! -
Márcio.i1 / 503/02/2019 à 19:35
O Dr. ARISTEU, O FUNDADOR, CRIOU UMA ÓTIMA CLÍNICA, A QUAL NÃO EXISTE MAIS!!! O GRUPO DE VETERINÁRIOS ATUAL É, PURAMENTE, DINHEIRISTA! SE O SEU CÃO É NOVO, O ATENDIMENTO É BOM, POIS SIGNIFICARÁ MUITO DINHEIRO EM MUITO TEMPO. SE FOR DE MEIA IDADE, TUDO MUDA! EU POSSO FALAR, POIS FUI CLIENTE DUARANTE 11, SEI A DIFERENÇA DE ATENDIMENTO PELA IDADE DO CACHORRO E DO GATO. INFELIZMENTE, NO FINAL DA VIDA DOS NOSSOS AMIGOS DE 4 PATAS, O ABANDO É TOTAL!
Resposta do proprietário :
Boa noite Sr Márcio. Assim como nós seres humanos, o envelhecimento de nossos pets, nos obriga a lidar com problemas de saúde comuns a idade, o que torna a manutenção de uma vida boa para nossos amados parceiros uma despesa mais cara do que quando filhotes. Principalmente se lidamos com neoplasias sérias e impossíveis de tratar como o caso em questão, embora tenhamos contribuído com muitos anos de saúde e alegria. Dr Aristeu está na ativa e nos brinda com sua presença às terças e quintas, caso queira conversar com ele, teremos prazer em recebê-lo. Se houverem mais dúvidas procure-nos a qualquer hora. Nosso diretor clínico, o Dr Gustavo, filho do Dr Aristeu está à disposição para esclarecer qualquer questão! Agradecemos o feedback. -
Alexandre.a1 / 509/03/2017 à 12:00
Sempre levei meus animais e recomendo essa veterinaria, porém a qualidade caiu e nao recomendo mais, Marquei consulta com quase 1 semana de antecedência para meu cachorro "spawn" e no dia desmarcaram, puro descaso
Resposta do proprietário :
Alexandre, tomamos conhecimento do fato que levou a insatisfação e reconhecemos nossa falha. Realmente a profissional que atenderia o Spawn passou muito mal na noite anterior à consulta e avisou nossa equipe durante a madrugada. Neste momento houve uma falha de comunicação em não avisá-lo de alguma outra forma sobre o imprevisto, afim de não gerar transtornos em sua programação. Saiba que estamos sempre buscando a excelência no atendimento com nossos clientes, portanto pedimos desculpas publicamente, assim como fizemos por telefone e nos colocamos a disposição sempre que necessário. Informamos também que as devidas providências já estão sendo tomadas para que casos como esse não se repitam. -
Luiz.u5 / 501/07/2017 à 20:37
Sempre com atendimento excelente!
Resposta do proprietário :
Luiz Augusto, agradecemos sua avaliação, conte sempre conosco! -
Cândida.u1 / 507/12/2017 à 18:13
Local muito caro. Minha cachorra mal conseguia abrir os olhos de tanto remédio que deram quando ficou internada.
Resposta do proprietário :
Candida não compreendemos qual sua real queixa, . O quadro dela era grave e todos os procedimentos foram realizados sob autorização e embasados tecnicamente. Nenhuma medicação ou sedação, como sugere, são realizadas sem a também autorização, ciência e consentimento esclarecido dos tutores como foi com vcs. Nos colocamos a disposição caso de fato deseje algum esclarecimento cabível. Nenhuma cobrança ou procedimento e realizado sem a autorização e conhecimento dos valores pelos tutores. Em hipótese alguma. -
Giovanna.a5 / 521/05/2019 à 11:29
Todo o meu agradecimento a Dra Márcia ,nefrologista. Profissional dedicada,competente e atenciosa. Obrigada por cuidar do Pingo com dedicaçao. Família Paradela
Resposta do proprietário :
Boa noite Giovanna. Transmitiremos sua mensagem a Dra Marcia que é sim uma profissional muito competente, sensível e dedicada! Pingo está sendo cuidado com muito afinco e atenção. Sabemos que é um caso critico mas estamos na luta junto a ele! -
Suzy.a5 / 503/07/2018 à 13:52
Recomendo, pois não só o atendimento é ótimo como todos os outros procedimentos. Médicos qualificados e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Suzy, obrigado! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Conte sempre com a nossa equipe! -
Felipe.5 / 504/01/2018 à 13:22
Levei meu cão no dia primeiro de janeiro, fui mto bem atendido por todos, infraestrutura mto boa, ótimos profissionais..
Resposta do proprietário :
Felipe obrigado pelo feedback! Conte com nossa equipe sempre que precisar! -
Antônio.l5 / 504/01/2018 à 15:46
Melhor atendimento da zona sul, Médicos(as) Veterinários muito bons, oferece bastante recursos e atende 24 horas.
Resposta do proprietário :
Boa noite Antonio! Ficamos felizes com seu comentário! Esta é nossa missão! Conte com nossa equipe a qualquer tempo! -
Tadeu.o1 / 505/08/2020 à 16:09
Pior atendimento que meus animais ja receberam na vida, caro e inefetivo.
Resposta do proprietário :
Boa noite Tadeu Somos um hospital veterinário que há 46 anos trabalha comprometido com saúde, ética e respeito a nossos pacientes. Averiguamos minuciosamente todo o histórico e verificamos que vc não seguiu as recomendações e orientações médicas e também não retornou as revisões como solicitado. Fizemos todo o possível e orientamos inúmeras vezes da seriedade do caso (que não se tratava só de fecaloma. A paciente também apresentava cauda equina dentre outras comorbidades), mas infelizmente vcs não atenderam nossos apelos. Sentimos muito mas sem a parceria do tutor não conseguimos ajudar o paciente. -
Carmen.a5 / 516/10/2017 à 14:06
Clínica que atende muito bem minhas gatas. Além de ter ao mesmo tempo o Pet para compra de remédio é alimentacao
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Moane.5 / 519/08/2018 à 12:08
O atendimento é muito bom, desde a recepção até a consulta com os veterinários.
Resposta do proprietário :
Obrigado Maone! Procure-nos sempre que precisar que teremos prazer em ajudar! -
Isabel.i1 / 530/04/2019 à 13:06
É uma clínica boa, mas não contratem o plano de saúde. É a maior furada da vida!
Resposta do proprietário :
Sra Isabel, como dito nos seus comentários desrespeitosos no facebook, somos uma empresa que há mais de 40 anos trabalha de maneira ética, séria e embasada respondendo à todas as regras e leis aplicadas ao mercado. Qualquer plano de saúde é regido por contratos. Estes contratos são assinados e o contratante recebe uma cópia. Como a exemplo da Sra, que alega ser o contrato de difícil entendimento e na sequência explana com conhecimento sobre contratos aplicáveis e oferece um modelo usado pela sra. Após ter usado os serviços do plano diversas vezes em consultas, consultas com especialista, exames dentre outros, solicita o cancelamento e está ciente que o plano não tem carência e por isso o contrato e de no mínimo 1 ano. Oferecemos ainda a possibilidade de tentar quebrar o mesmo visto que temos orgulho de atender com dedicação clientes satisfeitos. Não queremos que a Sra obrigue-se a usufruir de nossos serviços. Sera um prazer mais uma vez ajudá-la. A Sra no entanto permanece difamando uma empresa séria, que tem missão e valores bem estabelecidos. -
elis.r5 / 517/01/2018 à 12:01
Ótima clínica, atendentes atenciosos, bons profissionais e dependências adequadas.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Rita..3 / 529/08/2018 à 21:17
Vou lá para levar meu gato no acupunturista Dr Maxx. Que é excelente.
Resposta do proprietário :
Obrigada Rita. Estamos à disposição sempre que precisar. -
Lilian.a2 / 506/08/2018 à 18:24
A atendente do telefone é bem impaciente e até um pouco rude o que me fez desistir de fazer a compra.
Resposta do proprietário :
Olá Lilian , lamentamos muito pela experiência relatada e nos desculpamos em nome de toda equipe. Sua opinião é muito importante para nosso crescimento e continua evolução! Se desejar entre em contato através de um de nossos números de contato ou pelo e-mail ouvidoria@vetypiranga.com.br Estamos trabalhando para melhor atende-los! -
Francisco.i5 / 507/03/2018 à 18:49
É uma clínica que transmite muita confiança. Certamente uma das melhores da cidade
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Dr..e3 / 525/02/2017 à 00:08
Atendimento muito bom mas excessivamente cara. Fui uma vez pra nunca mais.
Resposta do proprietário :
Dr Berlim nossos valores estão a disposição e antes de qualquer procedimento o tutor é consultado. Nenhum procedimento é realizado sem o aval do responsável. Nossa equipe trabalha com excelência e não podemos rever tais valores sem queda em qualidade e segurança. Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos. -
Rafael.e5 / 517/06/2016 à 18:33
Serviço de emergencia é bem legal. Aos domingos, a fila é como se fosse no dia de semana.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Rafael. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Ricardo.o5 / 524/05/2018 à 23:43
Muito bem atendido em uma emergência. Recomendo. Muito melhor que a Vet Care.
Resposta do proprietário :
Ola Ricardo. Ficamos felizes com sua avaliação. Sua opinião é muito importante. Nossa missão é a saúde e bem estar de nossos pacientes e suas famílias. Estamos a disposição sempre que precisarem. -
Sergio.a4 / 523/10/2017 à 21:53
Boa per show e serviço de veterinária...aberto todos os dias e emergência 24h
Resposta do proprietário :
Obrigado Sergio! Estamos aqui 24 horas sempre a disposição! -
Jaqueline.r5 / 528/02/2017 à 21:58
Equipe super solicita e educada. Amei o atendimento com o meu querido Bolinho.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Jaqueline. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Juliana.a5 / 510/05/2018 à 02:55
Otima veterinária e serviços de higiene para animais domésticos. Funciona por 24 horas.
Resposta do proprietário :
Juliana ficamos felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Obrigado! Conte conosco sempre que precisar. -
Bruno.i5 / 529/06/2017 à 14:48
Equipe excelente e bom atendimento, clientes atendidos com muita educação e prontidão.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
João.'5 / 502/11/2015 à 15:54
Tem atendimento médico e Pet Shop. Ótimo atendimento, boa estrutura, preço razoável.
Resposta do proprietário :
Ola João Pedro. Obrigado por sua avaliação. Sua opinião é muito importante. Conte conosco sempre que precisar. -
Koze.a1 / 524/06/2022 à 13:39
Nota ZERO. Atendentrles grossas e convencidas.
Resposta do proprietário :
Boa noite. Nosso pessoal passa continuamente por treinamentos. Nosso objetivo é atender a todos com a melhor medicina e acolhimento também. Se puder nos relatar o que aconteceu ficaremos gratos para que possamos melhorar! Obg -
Tuka.o4 / 510/09/2017 à 01:15
Melhor PS vet do Rio. Ótimos profissionais e muito responsáveis.
Resposta do proprietário :
Olá Tuka, muito obrigado pela avaliação. Conte sempre com a Vet Ypiranga. Tenha um excelente dia. -
Luiz.l5 / 514/08/2018 à 04:06
Médicos muito atenciosos e clínica com todos os recursos de emergência e laboratoriais
Resposta do proprietário :
Oi Luiz! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante! -
Luciana.l5 / 505/08/2017 à 01:03
Sou de lá um tempo, e gosto de lá, como me atende os Veterinários , carinhosos
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Gustavo.l5 / 528/03/2018 à 14:01
Bom atendimento mas fica muito cheio aos sábados
Resposta do proprietário :
Ola Gustavo. Ficamos felizes com sua avaliação. Sua opinião é muito importante. Sábado é de fato um dia muito movimentado e nossos 5 consultorios alem das salas para exames foram pensadas no intuito de minimizar maiores inconvenientes em esperas. No entanto, algumas emergências as vezes mobilizam muitos membros da equipe ao mesmo tempo. Contamos com a compreensão de vocês, nosso maior patrimônio, nestes momentos. Estamos a disposição sempre que precisarem. -
Paulo.i5 / 521/01/2016 à 14:57
Bom atendimento, profissionais dedicados e um clima agradável.
Resposta do proprietário :
Seu feedback e muito importante Paulo. Sempre que precisar conte conosco. -
Ines.l4 / 516/06/2017 à 02:45
Tem todos os medicamentos, mas o preço é alto em relação aos outros.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Ines. Nossos preços não excedem as margens sugeridas pelo mercado. Saude é de fato algo em que se investir. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Santiago..4 / 526/05/2018 à 16:38
Atendimento bom, petshop com grande variedade de produtos.
Resposta do proprietário :
Olá Santiago! Obrigado por nos avaliar. Sua opinião é muito importante! Gostaríamos de saber como podemos melhor atende-lo em sua próxima visita. Fique a vontade para nos contactar em um de nossos números ou através do email ouvidoria@vetypiranga.com.br -
Luciana.e5 / 515/02/2017 à 00:35
Super de confiança para cuidar dos seus bichinhos de estimação.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Luciana. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Célio.e5 / 521/01/2017 à 00:39
Excelente tratamento, muito bem equipado e organizado
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Célio. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Will.a4 / 503/07/2017 à 08:23
Veterinárias muito prestativas e clínica muito bem equipada.
Resposta do proprietário :
Will agradecemos sua avaliação, conte sempre conosco. -
Fernanda.l5 / 506/08/2017 à 12:48
Equipe preparada e infra muito boa! Mas é caro!!!
Resposta do proprietário :
Oi Fernanda! Agradecemos sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve e estamos a disposição pra quaisquer esclarecimentos. -
PEDRO.T3 / 513/06/2016 à 18:21
Um dos lugares mais confiáveis para se levar seu cão
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Pedro. Confiança é um valor pra nossa empresa. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Lila.a5 / 527/06/2018 à 18:59
Muito bom atendimento. Muito bem equipado
Resposta do proprietário :
Lila Obrigado! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Caio.u4 / 508/11/2015 à 08:51
Gostei muito do atendimento. Super recomendo. 💓
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Caio. Estamos a disposição sempre que precisar 24 horas por dia o ano inteiro. Sua opinião e muito importante. -
Celso.i5 / 518/07/2018 à 14:13
Excelente. Com atendimento acima da média.
Resposta do proprietário :
Oi Celso! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Obrigado, sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Roberto.u4 / 508/03/2016 à 17:58
Excelente o tratamento. Porém é caro.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Roberto. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. -
tatiana.i3 / 520/12/2017 à 07:09
Produtos em geral mais caros que outras pets
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. Nossos valores sao os sugeridos pelo mercado. Lamentamos nao poder ajudar. -
Cláudia.h5 / 525/01/2018 à 09:19
O atendimento no Pet Shop é excelente .
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Marcilio.u5 / 506/07/2018 à 10:34
Excelente médicos e o atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Marcilio, obrigado! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
COMPOSITORA.A5 / 522/10/2017 à 21:41
Atendimento excelente e otimos profissionais
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos sempre aqui para ajudar! -
Victor.u1 / 513/12/2016 à 22:42
bem caro e atendimento lento.
Resposta do proprietário :
Victor essa situação não condiz com nossos procedimentos, cuidado e respeito que dispensamos a nossos pacientes e suas famílias. Se desejar entre em contato para que possamos prestar quaisquer esclarecimentos. Ficamos a disposição em quaisquer de nossos números. -
Sérgio.i5 / 505/10/2017 à 17:05
Muito bom atendimento para gatos
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Thiago.e5 / 527/08/2018 à 03:47
Excelente! Ótimos profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigado Thiago! Nossa equipe está à disposição 24 horas por dia, todos os dias, o ano inteiro! -
Rodrigo.i5 / 501/02/2017 à 13:29
Ótimo atendimento e profissionais qualificados
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Rodrigo. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Claudia.e5 / 503/02/2017 à 12:57
Profissionais qualificados e excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Claudia. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Aline.a4 / 512/02/2018 à 14:35
Mais barato e mais rápido que a vetcare.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Salete.e4 / 511/07/2017 à 14:04
Boa veterinária de modo geral.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Alessandra.u1 / 516/02/2017 à 01:07
Péssimo atendimento e respeito aos horários
Resposta do proprietário :
Alessandra essa situação não condiz com nossos procedimentos, cuidado e respeito que dispensamos a nossos pacientes e suas famílias. Se desejar entre em contato para que possamos prestar quaisquer esclarecimentos. Ficamos a disposição em quaisquer de nossos números. -
Daniel..5 / 522/03/2018 à 19:00
Atendimento diversificado 24 horas
Resposta do proprietário :
Oi Daniel! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Alex.o5 / 514/05/2018 à 22:25
Muito bom
Resposta do proprietário :
Oi Alex! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Diamantino.u1 / 514/05/2019 à 16:27
Não recomendo deixar internado
Resposta do proprietário :
Boa noite Sr Diamantino. Procuramos registros em seu nome em nosso sistema e não conseguimos localizar. Nosso hospital funciona 24 horas por dia o ano inteiro com uma equipe de médicos e enfermeiros altamente qualificada, acompanhamento ininterrupto a todos os pacientes além do apoio de exames laboratoriais e de imagem de última geração. Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento e é importante sabermos caso não tenha tido uma experiencia positiva . Nossa taxa de sucesso em salvar vidas é muito alta sendo esta nossa missão. Nossa preocupação é tanto com nossos pacientes quanto com a familia destes. Caso queira fazer contato seguem informações: 2555-2323 ou ouvidoria@vetypiranga.com.br -
Rumo.a5 / 515/12/2017 à 01:20
Excelente empresa e profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Daniel.r5 / 513/04/2018 à 09:38
Muito bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi Daniel! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Ni.a5 / 510/01/2018 à 06:44
Somente com o Dr. André
Resposta do proprietário :
Ni Na ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Dr. André agracede! Obrigado! Volte sempre!! -
delane.o5 / 525/03/2018 à 04:21
Muito boa
Resposta do proprietário :
Delane ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Obrigado! Volte sempre! -
Carmen.a4 / 528/10/2017 à 10:15
Muito boa
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. Obrigado Carmen! -
Henrique.e5 / 503/08/2017 à 21:00
Excelente loja e veterinária
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Luiz.e5 / 530/07/2018 à 14:21
Muito boa
Resposta do proprietário :
Obrigado Luiz pela avaliação! ;) -
Izabel.r5 / 503/03/2018 à 03:06
Excelente atendimento!
Resposta do proprietário :
Oi Izabel! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Jayder.z5 / 508/06/2018 à 15:22
👍
Resposta do proprietário :
Jayder ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Obrigado! Volte sempre! -
Rodrigo.o5 / 517/09/2017 à 18:21
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Rodrigo, muito obrigado pela avaliação. Conte sempre com a Vet Ypiranga. Tenha um excelente dia. -
Eduardo.4 / 509/11/2016 à 17:16
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Eduardo. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Fernanda.e5 / 517/09/2017 à 18:51
Lindo ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Fernanda, muito obrigado pela avaliação. Conte sempre com a Vet Ypiranga. Tenha um excelente dia. -
Marcelo.e2 / 520/06/2018 à 23:29
Atendimento desatencioso!
Resposta do proprietário :
Olá Marcelo. Obrigado por nos avaliar. Sua opinião é muito importante! Gostaríamos de saber como podemos melhor atende-lo em sua próxima visita. Fique a vontade para nos contactar em um de nossos números ou através do email ouvidoria@vetypiranga.com.br Desejamos compreender sua insatisfação para que assim possa receber o atendimento adequado e que merece. -
Renata.o5 / 502/02/2018 à 10:13
A melhor vet da ZS
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Felipe.e5 / 503/04/2016 à 13:46
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Felipe. -
Lila.a5 / 506/07/2018 à 10:06
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Lila Obrigado! Ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Esperamos seu retorno em breve ;D !!!!!! -
Suzana.e5 / 518/01/2018 à 10:56
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Suzane obrigada pela atenção! Conte com nossa equipe sempre que precisar! -
Renata.r5 / 518/07/2017 à 20:12
Atendimento otimo
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu carinho e confiança Renata, conte sempre conosco! -
Ricardo.a5 / 510/08/2018 à 21:20
Para o banho é ótima
Resposta do proprietário :
Obrigado Ricardo. Sempre que precisar estamos à disposição. -
Daniel.e3 / 523/02/2017 à 00:45
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Daniel. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Flavio.e5 / 529/07/2017 à 03:25
Ótimos preços.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Flavia.5 / 521/02/2016 à 14:28
Abre aos domingos
Resposta do proprietário :
Estamos abertos 24 horas por dia, todos os dias incluindo finais de semana e feriados, o ano inteiro. Conte conosco. -
elis.r5 / 530/01/2018 à 21:54
Ótimos profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Renata.e5 / 502/05/2016 à 21:28
A melhor Vet que tem...
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Renata. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Magda.e5 / 523/03/2018 à 18:18
Excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Ola Magda. Ficamos felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. -
Luciana.r5 / 514/09/2017 à 11:59
Bom
Resposta do proprietário :
Olá Luciana, obrigado! Conte sempre com a Vet Ypiranga. Tenha um excelente dia. -
Guilherme.i5 / 508/08/2018 à 21:26
Incrível
Resposta do proprietário :
Obrigado Guilherme pela avaliação! -
PPEI.s5 / 516/07/2018 à 17:53
Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Junior.o5 / 515/05/2018 à 22:03
Otima
Resposta do proprietário :
Junior ficamos MUITO felizes com sua avaliação! Sua opinião é muito importante. Obrigado! -
Monique.a5 / 527/01/2018 à 11:11
Excelente.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Lia.4 / 519/08/2016 à 23:12
Veterinários atentos!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Lia. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante. -
Fabio.a5 / 515/01/2017 à 02:08
(Traduzido pelo Google) Excelente! (Original) Excelebte!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Fabio. Conte conosco a qualquer tempo e hora. Estamos 24 horas a disposição o ano inteiro. Sua opinião é muito importante.