HVMG - Hospital Veterinário da Marinha Grande

Hospital Veterinário HVMG - Hospital Veterinário da Marinha Grande M.nha Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário HVMG - Hospital Veterinário da Marinha Grande em M.nha Grande

"Ótimo atendimento, melhor clínica da Marinha Grande."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Serviço de adoção de animais, Serviço de Hotel para Animais, Alimentos para Animais, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de Artigos para Animais, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (314)

  • Avatar mara.i
    5 / 5
    09/09/2022 à 11:54

    Caríssimos Doutores e Enfermeiros do HOSPITAL VETERINÁRIO DA MARINHA GRANDE que atenderam de emergência a minha filha de estimação Bee. No sábado passado, tive uma URGÊNCIA - a minha filha engoliu um ANZOL - ficou muito mal, apática e a vomitar. Liguei para todas as clínicas e hospitais de LEIRIA em busca de ajuda e a única que me atendeu na madrugada de sábado foi o HOSPITAL VETERINÁRIO DA MARINHA GRANDE. Nem sequer DINHEIRO comentaram A EQUIPA de médicos e enfermeiros de plantão atenderam a urgência com a máxima EMPATIA, COMPAIXÃO e HUMANISMO. Tranquilizaram-me e disseram para confiar pois a SAÚDE da Bee era uma prioridade. Ao fim de uma hora tinham feito todos os exames e confirmado o diagnóstico. E sempre me informaram atempadamente do PREÇO. Fizeram ANÁLISES AO SANGUE, RAIO X, PRESSOES ARTERIAIS, ELETROCARDIOGRAMA E ECOCARDIOGRAFIA. Sempre me deram INFORMAÇÕES de todo o plano. Acabamos por verificar que a endoscopia não seria a melhor solução e decidimos fazer uma cirurgia de urgência - uma GRASTROTOMIA - após 30 minutos de cirurgia a minha Bee estava salva. Removeram o ANZOL. No mesmo domingo teve alta e foi para casa como se nada tivesse acontecido. Muito obrigada a toda a equipa de emergência médica do HOSPITAL VETERINÁRIO DA MARINHA GRANDE que intervieram quando eu já não tinha mais esperança de salvar minha filha de estimação. Um valor que não tem preço. Foi um atendimento 5 estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

    Resposta do proprietário :
    Mara, obrigado pela sua avaliação. Apenas fizemos os nosso trabalho e ficamos muito felizes com a conclusão do caso clínico da Bee. Infelizmente na saúde veterinária as questões relacionadas com o valor e o preço são muito regulares. Estamos sempre dispostos a ajudar, mas há situações e clientes em particular que não aceitam os valores praticados até conhecerem todo o investimento que temos que fazer em equipamento clínico que é tão ou mais caro que os equipamentos de um hospital para humanos. Bem hajam. Cumprimentos em nome de toda a equipa.

  • Avatar Julien.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 22:24

    Atenção, EU NÃO RECOMENDO SE EU TIVER DADO VÁRIAS CHANCES... A DESCRIÇÃO É falsa, este não é um hospital veterinário aberto 24 horas por dia e apenas um veterinário, nada mais e nada menos, e em +1 veterinário que realmente não é muito competente. Se se forçar a adotar um animal Mas um acompanhamento desastroso não é muito amante dos animais e para acompanhar, recomendo que você vá para outro lugar porque... ou apenas depois de ir ao Hospital Veterinário de Leiria e verá a diferença em seus olhos, porque na Marinha só uma coisa lhes interessa é dinheiro e se não dinheiro, nenhuma ajuda deles e eu falo com conhecimento dos fatos e nem mesmo consigo ter. Um dispositivo para pagar com cartão e como pagar quando você já retirou 400 euros no mesmo dia e não há. Procure e nem ouça você, mesmo que seja vizinho. Além disso, EU NÃO RECOMENDO FORTEMENTE ESTE VETERINÁRIO

  • Avatar solange.i
    5 / 5
    04/01/2023 à 19:04

    Adotei um sharpei..infelizmente veio com uns problemas,ouvidos e pele. Tivemos de nos dirigir ao hospital veterinário da marinha grande para nós ajudar a resolver o problema e os funcionários são super simpáticas, e prontos a ajudar,quer veterinários,enfermeiroa,auxiliares,etc.... desde a receção ao consultório ,todos explicam tudo direito e simples para qualquer um entender corretamente e se preciso,mostram como fazer o procedimento em casa,como foi o nosso caso.E sei que lá o meu cão estará no caminho certo para a recuperação. 100% confiança 100% recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Solange. Estamos super contentes por termos resolvido este caso clínico com sucesso. Obrigado por toda a confiança depositada na nossa equipa.

  • Avatar ana.i
    5 / 5
    20/03/2023 à 10:49

    Olá a toda a equipa do HVMG foi super bem atendida por toda a equipa, uma das coisa que eu temo de ir a um veterinário é a maneira de lidar com o nosso animal de estimação e só tenho a dizer que para mim foi de topo o atendimento e sempre dedicados e atenciosos com os nossos animais de estimação e sempre a informar de tudo do preço de como esta o animal se tudo correu bem ou não e uma coisa que tambem gostei bastante é que é o próprio veterinário a falar com nosco quando eles estão lá interinados que nisso eu tambem já tive uma má experiência noutro veterinário, e foi o primeiro veterinário a descobrir o que a minha princesa Anastácia tinha.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, pela sinceridade. Nós também agradecemos. As nossas portas estão e estarão sempre abertas para si e para sua pricesa Anastácia

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    09/06/2023 à 21:29

    Boa noite, agradeço a toda a equipa do Hospital Veterinário da Marinha Grande (CVM), pela forma atenciosa de como trataram nestes últimos dias de vida, da minha gatinha Cleo. Mesmo longe fisicamente, senti que fizeram tudo por ela. Obrigada, cumprimentos. Paula

    Resposta do proprietário :
    Olá Paula, Agradecemos toda a confiança depositada na nossa equipa de profissionais. Esperamos que o seu coração seja confortado pelas memórias que tem da sua Cleo. A equipa do HVMG

  • Avatar Catarina.l
    5 / 5
    20/03/2023 à 11:13

    Encontrei uma cadelinha bem meiguinha, e foi na clínica HVMG que me ajudaram a encontrar o seu tutor. Obrigada 🥰🥰

    Resposta do proprietário :
    Ainda bem que podemos ajudar, Catarina.

  • Avatar Rogério.o
    5 / 5
    28/03/2023 à 15:07

    O meu cão, Ernesto, é seguido há vários anos por este grupo de profissionais e estou muito satisfeito pelo trabalho desta equipa de veterinários. Estão sempre disponíveis. Muito obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Rogério.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    11/05/2023 à 16:49

    Excelente profissionalismo. A nível de internamento e assistência pós operário de excelência. A minha cadela não conseguiu ter os cães e necessitou de uma intervenção cirurgia ao qual foi bem sucedida e o tratamento pós operatório foi excelente. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas palavras simpáticas, Tiago. Estamos sempre aqui a pensar no bem-estar dos nossos amigos de estimação. Bem Haja!

  • Avatar Umiguelvieira.
    5 / 5
    24/02/2023 à 14:31

    Tive uma urgência, e estiveram super disponíveis. Muito satisfeito. Agora é a cara da saúde. 😉

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Todos os dias tentamos superar os dias anteriores.

  • Avatar Pompeu.o
    5 / 5
    05/09/2022 à 18:42

    Hospital veterinário mais bem equipado com equipe médica pronta a atender nossos bichinhos, super recomendo. Fazem todos os procedimentos de exames, análises com qualidade e excelência

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo voto de confiança. Estamos sempre prontos para garantir que os amigos de estimação tenham saúde para nos dar alegrias.

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    20/02/2023 à 10:48

    Levei o meu gato a este "hospital" porque ele apresentava sintomas sugestivos de infecao urinária. O "veterinário" levou o meu gato para o consultório, sem a minha presenca, e quando voltou, veio com um livro com desenhos, dizendo que o mesmo estava em retenção urinária, percebendo isso através de palpação abdominal. Disse que o gato tinha de ser imediatamente algaliado e internado durante 5 dias para vigilância! Posto isto, optei por uma segunda opinião pois o senhor doutor não me inspirou confiança. Qual não é o meu espanto quando me apresenta uma fatura de 92€ (consulta e medicação) O gato esteve no consultório por 15 minutos e não realizou qualquer exame, a não ser a sua palpação clínica. Na fatura dizia que foram administrados medicamentos, não me tendo sido questionada qualquer autorização. Quando questionei qual a medicação o mesmo referiu que não me podia revelar. Que apenas podia revelar a colega de profissão!

    Resposta do proprietário :
    Caro Sr. Vítor, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo facto de nos reportar a sua insatisfação no atendimento ao seu Jack. Compreendemos o seu desagrado pelo sofrimento em que estava o seu amigo de estimação, no entanto, gostaríamos de reforçar que os protocolos de urgências – “Cat Friendly” – foram cumpridos integralmente. O Dr de urgência foi extremamente rápido profissional e eficaz - em muito pouco tempo efectuou várias diligências, nomeadamente exame clínico crítico compreensivo (onde também consta palpação abdominal), avaliação pressões arteriais, electrocardiograma e pulsoximetrias. Aliviou o sofrimento do seu amigo de estimação muito rapidamente e com as medicações que estão descritas nas guidelines internacionais. Especialmente quando se suspeitava pela sua própria história que era incapaz de urinar há muitas horas, eventualmente à mais do que um dia. Situação que o Sr Francisco referiu como recorrente. Um gato obstruído é uma situação bastante grave. Compreendo não conhecer a nossa forma de trabalhar - no mercado há 25 anos. Esperamos, sinceramente, que o Jack esteja recuperado. E estamos disponíveis para uma clarificação da situação presencialmente num dos nossos espaços. HVMG

  • Avatar Vladislav.i
    1 / 5
    30/04/2023 à 19:33

    I strongly don’t recommend this clinic. Our cat broke her tooth and we went there during holidays asking for urgent assistance. We spent 1 hour there, but my cat has not received any adequate help, just an anti-pain injection. There were no other patients in the clinic, but the doctor did not do anything to provide urgent treatment to my cat, and 1 hour was not enough for him to extract the broken tooth! So, finally I had to pay 85 euros absolutely for nothing and my cat returned back home in big stress and still having the broken tooth in the mouth! I have to find another doctor to do this easiest treatment! And one more problem - now this clinic is sending a lot of spam emails to my email! (Traduzido pelo Google) Não recomendo fortemente esta clínica. Nossa gata quebrou o dente e nós íamos lá nas férias pedir socorro urgente. Passamos 1 hora lá, mas meu gato não recebeu nenhuma ajuda adequada, apenas uma injeção anti-dor. Não havia outros pacientes na clínica, mas o médico não fez nada para atender meu gato com urgência, e 1 hora não foi suficiente para ele extrair o dente quebrado! Então, finalmente tive que pagar 85 euros absolutamente por nada e meu gato voltou para casa muito estressado e ainda com o dente quebrado na boca! Tenho que procurar outro médico para fazer esse tratamento mais fácil! E mais um problema - agora esta clínica está enviando muitos e-mails de spam para o meu e-mail!

    Resposta do proprietário :
    Sra Vladislav Kirsanov / Irina Kirsanova Repugnamos totalmente a sua crítica.  Escolheu usar este espaço para narrar um episódio distorcendo a realidade dos factos que realmente aconteceram segundo os nossos relatórios. Na nosso hospital somos profissionais naquilo que fazemos diariamente e confiamos totalmente nos nossos protocolos com que temos um historial muito positivo de casos de sucesso na medicina veterinária. Só queremos acreditar que a sua gatinha Knopa tenha tido a sorte de ser atendida por um médico veterinário que esteja disposto a investir do seu próprio dinheiro no tratamento, independentemente do desfecho, sabendo antecipadamente que a sua dona não entende o valor do trabalho destes profissionais.

  • Avatar Katya.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 18:10

    Excelente atendimento de toda a equipa! Os procedimentos de emergência são explicados convenientemente para que não surjam quaisquer dúvidas. Estou super contente com a disponibilidade para tratarem o meu gatinho.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua opinião, Katya. É muito importante para nós!

  • Avatar Étel.o
    5 / 5
    22/09/2022 à 08:11

    Telefonamos, já muito tarde, ao HOSPITAL VETERINÁRIO DA MARINHA GRANDE numa situação de URGÊNCIA com a nossa Minie. Ela entrou em trabalho de parto durante a noite e reparamos, já tarde, que estava em muito sofrimento sem se conseguir levantar. Corremos para o hospital onde nos informaram do parto distócico. Foram extremamente tranquilizadores, sentimos que deram a atenção imediata de que a Minie precisava sem falar em DINHEIRO. A EQUIPA EMPÁTICA E HUMANA só se preocuparam com a SAÚDE da minha amiga de estimação. E por terem agido tão rapidamente, com ANÁLISES, RAIO X, ECOGRAFIA, e ECOCARDIOGRAFIA, descobriram que um bebé ainda estava vivo e, que era possível salvar a Minie e o bebé com uma CIRURGIA DE URGÊNCIA DURANTE A NOITE. Estive com o coração nas mãos, mas o Dr. Luis Filipe Carvalho e a sua EQUIPA EXTRAORDINÁRIA ia-nos contactando o que me tranquilizou bastante. Foram-me sempre informando atempadamente do PREÇO. Depois de uma noite a estabilizar a Minie conseguiram salva-la e ao filhote, e por isso estou muito grata à equipa toda ❤️

    Resposta do proprietário :
    Étel, muito obrigado pela sua avaliação. Temos muito a agradecer ter confiado na nossa equipa principalmente numa situação de aflição. Interessa saber que a Minie e o filhote estão bem. Desejamos a melhor saúde. Cumprimentos em nome de toda a equipa.

  • Avatar Mónica.o
    5 / 5
    16/03/2023 à 19:42

    Existe um verdadeiro espirito de equipa neste grupo de empresas. Há um reconhecimento de quem faz parte do dia-a-dia desta organização. Muito satisfeito

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Mónica! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Todos os dias tentamos superar os dias anteriores.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    07/02/2023 à 19:58

    Devido à negligência do "doutor" e dono deste "hospital" a minha coelha não sobreviveu. Vim a saber mais tarde, de testemunhos de antigos trabalhadores deste "hospital", que o "doutor" faz de tudo para cobrar serviços extras, mesmo que o animal esteja já saudável e com alta, mantém mais dias para cobrar mais, trata mal os funcionários e clientes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Alexandre. De facto encontramos registos da sua presença como cliente até 2019 - última vez que veio com uma cadelinha. Não encontramos qualquer registo de uma coelhinha muito menos na data que refer. Seria possível ter-se enganado na clínica veterinária? Por outro lado efectuamos sempre os melhores protocolos para alcançar os melhores resultados. Também promovemos sempre os melhores exames complementares de diagnóstico para garantir correctamente os diagnósticos diferenciais.

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    02/03/2023 à 18:10

    Muito bom atendimento e simpatia. Profissionalismo 5*

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança. Estamos sempre disponíveis para receber a nossa simpática Martinha.

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    23/02/2023 à 18:44

    Ótimo atendimento da equipe do Hospital Veterinário da Marinha Grande! O Dr. Simão foi muito atencioso e cuidadoso com o nosso agapórnis. Vamos seguir o tratamento indicado e aguardar a melhora do nosso amado Pipoca.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Mariana! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Todos os dias tentamos superar os dias anteriores.

  • Avatar Karina.o
    5 / 5
    10/04/2023 à 13:29

    Numa altura em que um pastor alemão saltou vedação e passeou com a minha caniche pela boca, foi super bem atendida e curada das suas grandes feridas. 👍

    Resposta do proprietário :
    Karina, obrigado pela sua critica. Fazemos sempre tudo o que está ao nosso alcance e estamos felizes por podermos ter ajudado a sua caniche.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    28/03/2023 à 15:03

    O Hospital Veterinário da Marinha Grande tem uma equipa super dedicada e sempre prontos a ajudar os nossos amigos de estimação. Não deixo a minha Lucky aos cuidados de mais ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maria Alice. Obrigado pelas suas simpáticas palavras. A nossa equipa trabalha diariamente com muito motivação para que haja essa confiança.

  • Avatar Márcia.o
    5 / 5
    24/04/2023 à 14:45

    Recomendo. Muito bom. Atendimento excelente, staff muito simpático. Instalações bastante agradáveis.

    Resposta do proprietário :
    As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Obrigado, Márcia.

  • Avatar Henrique.e
    4 / 5
    14/12/2021 à 20:18

    Bom atendimento. Várias opções de cuidados com os pets. Mas não há muito o que comprar se quiser aproveitar a ida. Quero atualizar minha experiência. Levei minha cachorro a cerca de 6 meses e foi um perfeito desastre. O primeiro foi na Marinha Grande e não puderam atender de urgência, na altura tinham consultas e a preferência eram as consultas e não urgências. Fui encaminhado para o de Leiria e aí onde começou o desastre. A "médica" de plantão,que nos atendeu, não possuía conhecimento algum e tudo ela fazia uma ligação pra alguém de fora pra perguntar e/ou ficava a filmar nossa cadela sem autorização. Foi tudo Péssimo. No mesmo dia e no outro voltamos ao da Marinha. Mesmo com hora marcada só fomos atendidos 2h e 30min depois. O atendimento na receção extremamente frio, não nos deixou ficar com nossa cadeia pediram insistentemente pra deixá-la e irmos embora, mesmo dizendo que queria ficar próximo pra acalmá-la e a única opção foi deixá-la em uma gaiola a esperar por 3 horas por um raio-X. Fomos lá por um problema que na qual o médico/dono não soube o que era. passou alguns medicamentos e como não quis comprar no local, gostava de usar meu direito de consumidor e pesquisar valores e não pude pois não quiseram me dar acesso aos nomes para impedir de comprar em outro sítio. Fora todo o preconceito com os brasileiros, nos dois sitios. Minha sincera vontade é de fazer um vídeo e publicar.

    Resposta do proprietário :
    A sua opinião é muito importante para nós, Henrique. Obrigado

  • Avatar patrick.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 18:32

    Mais um atendimento 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr Patrick! A sua recomendação é extremamente importante para nós. Ela motiva a equipa para tentar superar-se todos os dias. O Sammy é único! E muito especial! Todos os elementos da equipa amam o seu Sammy 🥰 Esperamos continuar a Mercer a sua confiança e lutar diariamente pela melhoria contínua.

  • Avatar serhiy.o
    5 / 5
    03/03/2023 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito agradável e educado. Boa clínica veterinária. Boa seleção de comida e outras coisas, comida, etc. (Original) Очень приятный и вежливый персонал. Хорошая поликлиника для животных. Хороший выбор корма и всяких вещей, еды и т. д.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado. Cumprimentos de toda a equipa do HVMG

  • Avatar Filomena.o
    4 / 5
    29/08/2022 à 21:12

    Durante quase duas semanas deixei os meus dois gatos, com algum receio no hotel para gatos HVMG. Como me possibilitaram a sua visualização à distancia, fiquei mais tranquila. Foram-me enviados pequenos vídeos para me certificar que tudo estava bem. Muito obrigada a toda a equipa. Continuação de bom trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança Filomena. Estamos muito contentes por confiar na nossa equipa e instalações. Até breve.

  • Avatar Teresa.l
    5 / 5
    08/09/2022 à 15:26

    Tive o privilégio de trabalhar nesta casa em 2001/2002 e de presenciar desde sempre o que é ser profissional de excelência, onde um diretor clinico como O Exmo colega Dr. Luis Carvalho exerce duma forma como não há igual em Portugal (os colegas que me desculpem😏), mas quem o conhece sabe que não se ouve da boca deste Médico Veterinario um palavra de angustia, raiva, insatisfacao e nem de cansaço, dado que a qualquer hora podemos contar com todo o seu empenho, apoio, profissionalismo e empatia. Algo que transmite a toda a uma equipa que se rege por todos estas boas práticas e profissionalismo. Obrigada Caríssimo colega, precisamos de mais espaços e pessoas assim.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Teresa. Estas palavras enchem-nos de orgulho.

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    04/10/2022 à 16:33

    Desde já quero agradecer a toda a equipa do HVMG por me terem recebido o meu gato Tiger com muita simpatia e disponibilidade para a ajuda necessária que ele precisava. Após verem o caso e analisarem o problema e não hesitaram a me explicar todos os procedimentos com todos os detalhes que ele ia precisar para a tão dolorosa cirurgia de ortopedia, só assim pude confiar neles para o deixar aos seus cuidados. Mesmo no acompanhamento após cirurgia, continuam com a maior disponibilidade para a sua melhor recuperação. Aconselho sem dúvida o HVMG para qualquer animal de família que necessite de cuidados. Obrigado, mais uma vez.

    Resposta do proprietário :
    Gabriel, só temos a agradecer a confiança. Estamos aqui para cuidar da melhor forma que sabemos. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Ricowinter123.i
    1 / 5
    14/08/2022 à 14:12

    Prezados , mediei tive pessima experiência com a clinica e os profissionais quqatenderam uma gato na emergencia. Absurdamente o modo como foi direcionado e tratado desumanamente. segue email enviado para a clinica. NEGLICENCIA TAMANHA E PRECONCEITO - NÃO RECOMENDO EM OUTRAS PALAVRAS A OMISSÃO , DESCASSO , NEGLIGÊNCIA E PESSIMO TRATAMENTO - SO VISAM DINHEIRO....... Prezados Senhores Responsáveis, AT. Solicitação e prescrição de receita médica para dor. Venho por meio desta REQUERER ,aos senhores responsáveis a emissão de receita médica com medicação própria para dor Ref. a situação de saúde do gato PANTUFAS ,animal de estimação da Tutora Beatriz , que esteve ontem na clínica de URGENCIA e submetidas aos cuidados do mesmo. O animal passou a noite toda chorando de dor , por esse motivo entendo que já deveria ter sido receitado para que a tutora comprasse o remédio na farmácia e para que o animal não venha a sofrer outra noite de dor ,requerer se URGÊNCIA NA PRESCRIÇÃO DE MEDICAÇÃO. Solicito também que o tratamento junto a tutores e familiares sejam no mínimo , mais cordiais , não permitindo dessa forma qualquer NEGLIGÊNCIA e DISCRIMINAÇÃO RACIAL (AMBOS CRIMES). Muito me assustou o comportamento desumano e forma de inadequada ao atendimento na área da saúde prestada por essa clínica de médicos . A receita solicitada é amenizar a dor .,até que o animalzinho se restabeleça e entre outras que o sr. médico em nome da clínica achar necessário por gentileza prescrever com brevidade. Segue anexo comprovante de pagamento ref. ao pagamento de urgência para o tratamento do animal Qualquer situação fora deste contexto que eu entenda por negligência médica , estarei tomando as medidas legais e Judiciais de direito . Meus contatos encontram se no rodapé deste expediente. Dr. Ricárdo Perito Judicial Ambiental.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Senhor Ricárdo. O caso clínico em questão é complexo e nosso hospital veterinário reserva-se ao direito ético e legal de indicar e prescrever a terapeutica adequada segundo as indicações médicas internacionais e não, o que terceiros consideram melhor. Repugnamos a sua atitude perante um animal de estimação do qual não se apresenta como tutor. As suas palavras não representam de todo a nossa prática clínica e valores organizacionais e sugerimos que reconsidere as suas acusações que são ofensivas para toda a organização por difamação ou caso contrário as suas ações terão consequências ao nível legal.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    09/09/2022 à 18:52

    Tenho a agradecer ao HOSPITAL VETERINÁRIO DA MARINHA GRANDE #hvmg_veterinario e à sua equipa pelo apoio incansável que permitiu, há uns anos, salvar o meu Lucky 🐶 quando era mais fácil DESISTIR. Apesar dos CUSTOS de todos os exames e da cirurgia, sempre me explicaram a sua necessidade e o que seria feito. Apesar das minhas LIMITAÇÕES sempre me apresentaram SOLUÇÕES e mesmo depois das contas ajustadas se preocupavam em acompanhar o meu menino. Um PROFUNDO OBRIGADO a toda a equipa 💕❤️

    Resposta do proprietário :
    Alex, só temos a agradecer por ter confiado a saúde do Lucky na nossa equipa. Quando realmente se gosta de animais, tratamos deles como se fosse para tratar de nós. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    26/08/2020 à 16:04

    O meu veterinário de eleição Dr. Luís Carvalho, um profissional de mão cheia. Não confio os meus patudos a mais ninguém ❤️🌹

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas palavras simpáticas e pelo voto de confiança. Fazemos sempre tudo o que está ao nosso alcance.

  • Avatar Paula.b
    5 / 5
    09/09/2022 à 11:15

    Só tenho bem a dizer. A começar pela competência do Dr. LUIS CARVALHO bem como de todo o Staff do Hospital. A simpatia e empatia criada com os nossos amigos de 4 patas bem como com os tutores é de louvar. Eu e a minha Kylie, a quem salvaram a vida, estamos muitos agradecidas. Bem hajam. Paula Abreu

    Resposta do proprietário :
    Adoramos a Kylie. Estamos felizes que era esteja bem. Uma vez mais, obrigado Paula por confiar na nossa equipa clínica. Cumprimentos.

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 14:48

    Destaco a simpatia e o profissionalismo de toda a equipa!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Bárbara pela sua avaliação.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 17:47

    Uma equipa jovem e dinâmica de elevada qualidade técnica e científica, mas acima de tudo com um grande respeito pelos animais. Estão muito bem equipados com recursos de vanguarda para ajudar os nossos amigos de quatro patas! 🥰 Obrigada ao Dr. Luís pelo trabalho sério e honesto que presta no Hospital.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria! A equipa agradece a sua avaliação. Efectivamente as suas palavras são o espelho do que somos.

  • Avatar fati1196.
    5 / 5
    09/09/2022 à 14:15

    Tenho uma Pug que se chama Nina e é o meu bebé… A Nina desde algum tempo tem alguns problemas de saúde e é cega mas não deixa de ser uma menina feliz e bem disposta graças aos donos que a acompanham sempre muito bem e graças aos profissionais do Hospital Veterinario da Marinha Grande… obrigado equipa maravilhosa e simpática com grande rigor e profissionalismo… obrigado wauf…wauf…🐾🐾🐾 💓(aqui é a Nina a agradecer) 😊😘♥️

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. A Nina tem uma sorte grande por ter tutores tão responsáveis e preocupados pela sua saúde e condição. Damos os parabéns por todo este empenho. Cumprimentos em nome de toda a equipa do Hospital.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    13/09/2022 à 13:41

    Conheco os tecnicos do hosoital veterinario da marinha grande ha 20 anos. Sao competentes, tratam os amigos de estimacao com muita qualidade e excelencia. Sao a razao da vida de alguns dos meus gatinhos. Minha gratidao à equipa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, José! Somos muito gratos por confiar nas nossas competências há mais de 20 anos.

  • Avatar Malex.e
    5 / 5
    31/12/2016 à 12:58

    Conheci a Clínica e o Dr.Luís no seu inicio, com o meu fiel amigo Jonas. Desde sempre, especialmente o Dr.Luís foram incansàveis a resolver os problemas de saúde(e foram muitos do Jonas).Só posso deixar aqui o meu agradecimento ao Dr.Luís e todos os seus colaboradores, pois o Jonas teve do principio ao fim da vida dele o melhor! Teve a sorte de estarmos todos presentes na sua partida, sem dúvida o melhor final que o Jonas poderia ter tido. E ele soube-o perfeitamente! Não o vou esquecer... nem ele! :-) O meu muito obrigado e bem-hajam!

    Resposta do proprietário :
    Olá Mário. Muito obrigado pelas suas palavras. O Jonas ainda hoje está nas nossas memórias. Obrigado nós, por confiar a saúde do seu melhor amigo.

  • Avatar Barbara.a
    5 / 5
    16/03/2023 à 19:39

    Uma equipa fantástica que sabe cuidar dos nossos amigos de estimação

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Bárbara

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    18/03/2022 à 21:42

    Uma treta sim, já é o meu segundo animal de estimação que foi seguido lá, e burra fui eu em levar lá novamente este! Como não seria de admirar! Ainda no benefício da dúvida recorri de urgência com este nosso amigo de companhia e por si se confirmou o que duvidava e pelas experiênciasaqui lidas, lamentável é ter de deixar lá vidas dos nossos amigos para se dar conta que é tudo uma treta! O desespero de ver os nossos amigos de companhia sofrer leva-nos as vezes a fazer escolhas em que nos arrependemos dolorosamente! Se quer ficar sem o seu animal de estimação em poucos dias pode la ir, se gosta dele pense bem😞

  • Avatar J.L
    1 / 5
    20/09/2021 à 19:30

    Infelizmente fiquei com muito má impressão deste „hospital“. Levaram o meu cachorro enrolado numa toalha e sem grandes perguntas ou informações foi feito um tratamento do qual apenas fui informada depois. Passado algum tempo fui informada que o meu cão teria que la ficar mas não me responderam ao certo como este estava e tive a sensação que só queriam vender o resto da palete de medicamentos, exames etc. mais estranho acho, que só recebi a factura e o exames passado duas semanas depois de ter pedido no dia várias vezes, depois de e-mails, mensagens e vários telefonemas desagradáveis. Depois de ter ido buscar uma segunda opinião a outro veterinário cheguei a conclusão que o foco aqui é mesmo o dinheiro e não o animal. Tenho pena que se aproveitem de animais para a caixa ficar mais cheia no final do dia.

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) A equipa HVMG é uma equipa muito competente e amorosa, que sempre se mostrou solícita e amiga dos animais! Eles são muito empáticos e atendem às necessidades do amigo de quatro patas! Escolheríamos o HVMG como clínica repetidas vezes, sem hesitar! (Original) Das HVMG Team ist sehr ein kompetentes und liebevolles Team, welche sich stehts Hilfreich erwies und freundlich mit den Tieren umgehen! Sie sind sehr einfühlsam und gehen auf die Bedürfnisse des Vierbeiners ein! Wir würden ohne zu zögern die HVMG als Klinik immer wieder wählen!

    Resposta do proprietário :
    Querida Jessica. Muito obrigado por toda a confiança que depositou na nossa equipa. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Charo.t
    1 / 5
    08/01/2022 à 13:07

    Eu conto minha experiência neste lugar. Experiência horrível. Na segunda-feira, dia 27, ele teve diarreia com sangue, o animal estava letárgico. Nós o levamos ao veterinário e o deixamos internado. Eles fizeram análises, raios-X e ultrassons. Disseram que ele tinha pancreatite aguda. Na terça-feira fomos informados que a previsão era reservada. Na sexta-feira, nosso veterinário falou conosco e comentou que seria melhor se ele continuasse no hospital no fim de semana. Mas o veterinário deu-nos o cão quando ele chegou na sexta-feira com este tratamento. metronidazol a cada 12 horas e omeprazol e líquido de recuperação a cada hora, administrados com seringas. No sábado e no domingo levamos ele pra picar, ainda não sabemos o quê. O cachorro parou de andar no domingo. O veterinário disse-nos para continuarmos a dar-lhe o líquido de recuperação e o Axitol 200 mg mandou-o ontem porque ele não andava. Todo o dinheiro. O cachorro piorou na segunda-feira, 3 de janeiro, e não andava nem comia. Eles não nos disseram nada neste centro, apenas que estava bem. À tarde, quando ele piorou, decidimos levá-lo para outro centro veterinário. Em 8 dias, gastamos 1.032 €. Eu recomendo que se você tiver pouco dinheiro não leve aqui porque é MUITO CARO. Enquanto estiveram no outro centro veterinário ao mesmo tempo, cobraram-nos apenas 376 €. Diga a eles que você está procurando apenas dinheiro e não bem-estar animal. Espero que ajude se você ler ...

  • Avatar incorporeo.e
    2 / 5
    12/01/2022 à 00:59

    No que refere a cirurgia, a clínica parece ser muito competente. Porém, não é de esperar dos profissionais a sensibilidade necessária para aconselhar com isenção as melhores opções de tratamento para o seu animal de companhia. O objectivo desta clínica, pela experiência que tive, é o LUCRO! Desde a proposta de operações cirúrgicas caríssimas para animais com metástases e baixa esperança de vida; consultas de acompanhamento de utilidade duvidosa, mas sempre bem pagas; medicamentos caríssimos para serem usados apenas uma vez, e, atenção, as facturas não são nominais por defeito, pois é preciso pedir previamente que a factura venha com o NIF do cliente. Resumindo, é uma clínica que não olha os cuidadores olhos nos olhos! Aconselho ao cuidador pedir sempre uma segunda opinião noutra outra clínica veterinária e não se deixar cativar pela "conversa de sereia" destes profissionais.

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    25/09/2022 à 13:30

    Trabalhadores incríveis, ambiente excessival, cuidadoaximo para com os animais, sempre com todo o cuidado e sempre a pensar no melhor para com os pacientes. O melhor do melhor para deixar o meu melhor amigo é companheiro, obrigada

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriana. Muito obrigado pela sua avaliação. Desejamos muitas felicidades.

  • Avatar manuela.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 21:33

    Obrigada, pelo excelente atendimento e profissionalismo. Recomendo e os nossos amigos de quatro patas agradecem. Bem haja a toda a equipa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Manuela. A sua avaliação é muito importante para nós. Cumprimentos

  • Avatar Olivier.u
    5 / 5
    18/08/2022 à 10:47

    Ils sont super sympa et donnent de bons conseils ... Le vétérinaire a pris son temps pour notre chiot et surtout a su être très réactif quand ce dernier a fait un choc anaphylactique !! (Traduzido pelo Google) Eles são super legais e dão bons conselhos... O veterinário teve tempo para cuidar do nosso cachorro e, acima de tudo, soube ser muito reativo quando este teve um choque anafilático !!

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much, Olivier. Best regards. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Oliveira. Atenciosamente.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    24/03/2022 à 10:29

    Tendo em conta a publicidade que fazem em todo lado no que diz respeito aos bichinhos de estimação,DEGRADANTE. Não aconselho a ninguém a não ser que tenham dinheiro. Resposta que me foi dada pelo energúmeno do médico veterinário a quando do meu bichinho estava prestes a morrer se não fosse tratado.

  • Avatar Cristiana..
    5 / 5
    03/10/2022 à 16:37

    Recomendo muito este espaço. Cuidam muito bem e muito atenciosos. Agradeço muito a atenção e o cuidado que tiveram com os meus animais.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Cristiana.

  • Avatar Filipa.l
    5 / 5
    29/08/2022 à 08:38

    Toda a equipa do HVMG é cinco estrelas. Muito obrigada por tudo o que fizeram pelo Spotty!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Filipa.

  • Avatar Renata.e
    4 / 5
    05/07/2022 à 11:35

    Super atenciosos. Pela minha experiência dos melhores médicos que existem. Apenas não dou 5 estrelas porque são demasiado caros.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, pela sinceridade, Renata

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    23/09/2022 à 21:40

    O hospital da Marinha Grande e excelente, no tratamento dos animais de companhia/ estimação , e o seu desempenho como profissionais na área de medicina veterinária e de grande profissionalismo muito obrigado pelo trabalho feito com os meus animais

    Resposta do proprietário :
    Ana, agradecemos muito a sua avaliação. Desejamos muitas felicidades.

  • Avatar angela.i
    5 / 5
    03/05/2023 à 12:46

    Muito bom atendimento. Parabens

    Resposta do proprietário :
    A sua avaliação é muito importante para toda a nossa equipa. Muito obrigado, Ângela!

  • Avatar Ramos.a
    5 / 5
    25/09/2022 à 13:30

    Gostei muito do serviço que foi prestado ao meu animal, trabalho muito bem feito. Obrigado!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação e crítica. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    12/03/2023 à 11:44

    Muita simpatia e bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua opinião, Eduardo. É muito importante para nós

  • Avatar Krystyna.r
    1 / 5
    20/09/2022 à 07:40

    Muito mal tratamento dos animais. Não recomendo a ninguém. Não responde os emails. Se gostem dos seus animais encontrem outra clínica.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    16/09/2022 à 14:12

    Neste hospital veterinário os animais são tratados com todo o cuidado e com as técnicas mais atuais. Todos os procedimentos a realizar são explicados aos clientes e a disponibilidade para ajudar é total

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Efectivamente, é esse o nosso modo de trabalho e ficamos contentes por ter experienciado tal disponibilidade.

  • Avatar Albertina.s
    5 / 5
    05/10/2022 à 19:27

    a atenção prestada aos donos e animais é excelente, destacando-se o atendimento personalizado e cuidado por todos os envolvidos na prestação de cuidados de saúde aos animais.

    Resposta do proprietário :
    Albertina, muito obrigado pela sua avaliação. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Nadia.e
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:36

    Atendimento de 5 estrelas, equipa muito simpatica e profissional. Recomendo vivamente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Nadia. Temos uma equipa fantástica.

  • Avatar Tania.e
    1 / 5
    11/03/2021 à 15:49

    Fui lá em duas ocasiões diferentes, com animais diferentes. Das duas vezes "meteram a pata na poça"... O cão, poucos dias depois de ser operado, por eles, a uma pata (€€€€€€€€€), e que não se podia mexer, por indicação deles, foi deixado num pátio, com vista para sala de espera ( com cães e gatos à vista), tendo, desta forma, praticamente inutilizado todo o tratamento anterior e sériamente comprometido o tratamento posterior (€€€). E a cadela, que supostamente iria morrer se não fosse operada de urgência ao estômago (€€€€€€€€), milagrosamente, passado dois anos do que acreditamos que fosse um princípio de uma simples gastroentrite (que se tratou num dia), para além de viva, está de óptima saúde e sem quaisquer indícios de patologias gastrointestinais, ou de qualquer outro foro! Claro que "errare humanum est", mas duas vezes seguidas, e ao preço a que cobram os próprios erros deles....

  • Avatar Júlia.i
    5 / 5
    08/05/2019 à 17:12

    A minha gatinha Fofa, sempre foi cliente desta clínica. Até ao seu último dia. Seguida mais assiduamente na sua velhice, que até que ao fim de quase 20 anos tive que tomar a decisão dolorosa de despedir me dela para sempre. Quem dera a muitos humanos, terem a vida tão preenchida quanto a dela foi. Teve um fim digno!! Morreu com dignidade e sem dor. Obrigada á equipa deste dia, pelo seu apoio e humanidade. Só uma nota: aos que acham caro os cuidados desta clínica, vocês já viram que não há SNS veterinária... Se tivessemos que suportar todos os gastos de saúde (humanos) na íntegra, sabem quanto pagariam!? Profissionais,consumíveis,actos médicos e meios complementares de diagnóstico!? Como tudo na vida, há bons e maus profissionais,há boas e más pessoas. Há diagnósticos mais difíceis que outros. Há sempre uma conjuntura de variáveis. A experiência de cada um define o que gostamos ou não. Mas acho que neste caso não define os cuidados de excelência deste hospital na minha opinião, que vale o que vale. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Só podemos agradecer toda a confiança ao longo destes anos todos. Cumprimentos de toda a equipa do HVMG

  • Avatar André.a
    5 / 5
    23/09/2022 à 19:09

    Equipa muito dedicada e focada no acompanhamento profilático e/ou tratamento dos nossos amigos de estimação.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação e toda a dedicação, André.

  • Avatar Flávio.o
    1 / 5
    02/05/2018 à 14:35

    Frequentei este espaço com o meu cão pela primeira vez e só posso dizer que foi uma experiência horrível. Fui obrigado a deixar o meu cão entregue ao Staff durante algumas horas e quando fui buscá-lo no mesmo dia nem queria acreditar no que estava a ver. O meu cão estava todo sujo ( falta de higiene ) e ainda estava pior ( saude ) do que quando entrou. Lembrar apenas que era apenas uma consulta de rotina, nada mais. Poderia fazer uma descrição detalhada sobre o que eu assisti nesta clinica, ( tanto o que vi como o que ouvi por parte do Staff ) mas não o vou fazer porque seria um texto muito longo. Conclusão, pessoalmente uma experiência muito desagradável. Não recomendo !!!

  • Avatar Alexandra.e
    1 / 5
    03/12/2019 à 00:07

    Podia fazer uma descrição detalhada sobre o que assisti neste local, mas seria um texto demasiado longo. O atendimento: no mínimo, surreal. Os preços: não descriminam os valores da medicação, registam as quantidades dos comprimidos e dão um valor final...solicitei a informação do preço de cada unidade e não quiseram dar. A ética: o veterinário ao sair do consultório por instantes distraiu-se e deixou à minha vista o computador com a seguinte informação no processo da minha gata: “não atender propositamente…se atender, dizer que estamos com muitas urgências, com o dia muito ocupado”…fiquei sem palavras, apática, não confrontei e jamais voltarei.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    03/03/2023 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) Alta para Sam! (Original) Alta do Sam!

    Resposta do proprietário :
    As nossas portas estão e estarão sempre abertas para si e para o Sam. Muito Obrigado pelo voto de confiança.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    20/07/2019 à 10:07

    O meu cão tem 14 anos, fui a uma consulta e disseram que deveria ser castrado, que seria uma "cirurgia simples e sem consequências" .. Pois bem o meu cão era feliz e saudável, e veio outro, foi do 8 para o 80, mal anda e já nem abana o rabo como antes. A minha tristeza é imensa, e à procura de uma explicação eis que profissionais me dizem que não se deve partir para uma castração física num cão de 14 anos. Deveria ter-se feito uma castração química, e uma biopsia para verificar a gravidade ou não do problema. Pois nada disto me foi explicado, nem opção B me foi dada. Na esperança de fazer o melhor, fez-se o pior.. O meu cão em 14 anos nunca foi medicado, agora é todos os dias a tomar medicação, e constantes consultas no veterinário..

  • Avatar Nelson.e
    1 / 5
    05/09/2019 à 22:47

    Gata com ferida aberta e nem o pelo lhe retiraram Era preciso fazer analises gerais rx e só depois iriam ver se podia anestesiar ou não para saturar a pele Pago 90 euros venho embora com a mesma para casa sem tratamento e quando cheguo ela corre mas com a ferida que nao quiseram tratar Temto liguar de imediato para lhe dizer o que estava a acontecer e não respomdem!!!!!!! Podem imaginar o bem que tenho a dizer do atendimento do senhor dotor que me atendeu 😕

  • Avatar Margarida.o
    1 / 5
    10/08/2020 à 16:06

    Diagnóstico errado. Aconselharam vacinação agressiva.logo após uma grave infecção. Sendo um gatinho fiv positivo este procedimento veio agravar o seu linfoma no nariz que resultou na sua morte prematura. Como diz o ditado popular, muita parra pouca uva. Não aconselho dado que infelizmente por me encontrar longe da minha residência, tive de recorrer a este hospital. Ao ligar para o seu veterinário habitual fez logo pelo telefone o diagnóstico correcto, confirmado por TAC. Entretanto tinham passado dois meses e foi tarde demais.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    12/09/2020 à 18:45

    Não duvido da capacidade técnica desta clínica, agora ética e humanidade não existe, só dinheiro. O internamento é pago ao dia e adiantado no dia anterior. Não fornecem o nome da medicação para nos obrigar a comprar lá. E sim das mais caras que fui.

  • Avatar Natalia.u
    5 / 5
    24/12/2020 à 20:31

    Agradeço todo o tratamento com a Pipa, foi a primeira vez que fui e nada tenho a apontar, apenas agradecer que haja profissionais que nos acudam a qualquer hora quando estamos aflitos com os nossos animais de estimação. Obrigada a toda a equipa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por toda a confiança depositada na nossa equipa. Felicidades para a Pipa :)

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    22/07/2022 à 15:56

    10€ por uma seringa de alimentação de 100ml, como se não bastasse um recibo bastante duvidoso

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    09/01/2017 à 09:04

    Desde que me mudei para a zona da Marinha Grande, todos os meus animais têm sido tratados aqui, sempre com o mesmo carinho, atenção e dedicação. Toda a equipa é incansável quando surgem problemas, e não recomendaria mais ninguém a amigos e conhecidos, pois sempre tive as melhores das experiências e o melhor atendimento possível aqui. Neste momento tenho 3 gatos, a Milka, o King e o Foxy, todos eles adoptados no Hospital Veterinário. Passaram a fazer parte da família e, tal como para os "humanos" da casa queremos sempre o melhor em termos de saúde, não fugimos à regra com os nossos patudos e queremos o melhor para eles também. Agradeço tudo o que têm feito por nós e a forma como tratam os meus animais, sempre com muito amor. Muito sucesso para todos vocês!

    Resposta do proprietário :
    Olá Tania, Obrigado por toda a confiança depositada na nossa equipa.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    11/08/2019 à 20:10

    Uma experiência péssima, desastrosa. Não me permitiram acompanhar meu cão, levaram-no para dentro e não sei o que foi feito. Não descobriram o que ele tinha e ainda voltou com a coleira cortada. Aplicaram medicação sem saber o que o animal tinha e sem meu consentimento, pra finalizar o veterinário não nos tratou bem. Jamais volto a este lugar.

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    12/01/2017 à 22:31

    Como colaboradora desta organização, quero agradecer a todos os meus colegas pelo espírito de equipa e entreajuda e por me ajudarem a crescer a nível profissional e pessoal. Tem sido uma experiência muito positiva. Um muito obrigado a todos e vamos continuar a ser espetaculares naquilo que fazemos. Joana Domingues

    Resposta do proprietário :
    Profissionais como a Joana são sempre uma mais valia para qualquer organização. Empenhados, com um objectivos claros e grande vontade de crescimento. Obrigado pela review, Joana.

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    24/03/2017 à 22:57

    O Hospital Veterinário da Marinha Grande é um Hospital totalmente apetrechado com equipamento adequado para o tratamento dos nossos amigos de companhia. Quando entramos naquele espaço, sentimos a tranquilidade duma equipa focada, dedicada, com muito amor e respeito pelos nossos animais, e por nós, os humanos companheiros dos animais. Quando conheci este espaço de cura, estava numa situação muito complicada, aflitiva, em que a minha amiga peluda, a Pipoca, estava muito doente, entre a vida e a morte. Não tenho palavras suficientes para agradecer a dedicação da equipa que a acompanhou, e que me deu todo o apoio possível e imaginário para que o meu sofrimento e dos meus filhos fosse minorado. Naquele espaço senti-me em casa, pois cada pormenor faz-nos lembrar que os animais merecem respeito, que são pacientes e não "clientes". Tudo que se estava a passar foi-me explicado detalhadamente, desde o porquê da doença até aos passos de todo o tratamento, com informações regulares, nos horários em que combinávamos...uma pontualidade rara nos dias que vão correndo. Em pouco tempo fiquei a saber o que é ser Médico Veterinário, o que é profissionalismo, a união entre a equipa, e o que podemos esperar dos profissionais que respeitam os animais e a nós, todos somos UM. Obrigada por tudo equipa do Hospital Veterinário da Marinha Grande.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas suas sinceras palavras Paula. Estaremos sempre cá para qualquer situação.

  • Avatar Dinis.e
    5 / 5
    06/09/2022 à 17:52

    Excelente hospital veterinário, especialmente para gatos. Sei por experiencia própria que é uma equipa dedicada.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Dinis. Hoje somos um hospital com certificação internacional para cuidar de gatos através da Cat Friendly Clinic.

  • Avatar martinho.a
    1 / 5
    13/08/2021 à 18:31

    Principale but de cette hôpital est de gagné de l'argent et d'hospitaliser au maximum de jour pour faire grimper la note. Les tarifs sont exagéré comparé au autres véto et nôtre animal est ressorti très amaigri. A fuir... (Traduzido pelo Google) O principal objetivo deste hospital é ganhar dinheiro e internar o máximo de dias possível para aumentar a conta. As taxas são exageradas em comparação com outros veterinários e nosso animal saiu muito magro. Fugir...

  • Avatar Céu.i
    5 / 5
    08/12/2021 à 16:56

    Só contactei via telefone, porque felizmente não foi necessário ir presencialmente, mas mesmo assim foram super atenciosos, muito prestáveis.

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre prontos para garantir que os animais tenham a saúde para nos dar alegrias. Obrigado, Céu!

  • Avatar Guilherme.i
    3 / 5
    07/07/2021 à 12:51

    É boa tirando o facto desta gente não querer saber dos animais e sim do dinheiro pois é só a tirar dinheiro do bolso dos coitados dos donos que obviamente se sentem mal por os animais estarem mal

  • Avatar Humberto.a
    5 / 5
    16/03/2023 à 19:21

    Destaco a simpatia da equipa .

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua opinião, Humberto. É muito importante para nós.

  • Avatar Daniela.l
    1 / 5
    24/10/2021 à 12:51

    Experiência horrível. Pouco profissionais e só vêem DINHEIRO ao invês do bem-estar animal! São totalmente indiferente ao sofrimento animal!

  • Avatar Rute.a
    5 / 5
    16/12/2021 à 21:41

    Só tenho a agradecer a simpatia e a competência. Parabéns pela equipa e prestação de serviço.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas palavras simpáticas e pelo voto de confiança Rute.

  • Avatar Ariana.a
    5 / 5
    28/12/2016 à 21:03

    Serviço excelente, pessoal 5 estrelas! O snowy está todo contente e adorou o tempo que passou com vocês! Recomendo! Continuarei a levar o snowy ai sempre que for de férias! Pessoal muito competente para cuidar dos nossos amigos de 4 patas. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Vamos ficar com saudades do Snowy. É um autêntico bricalhão. Obrigado por nos confiar o seu amigo, Ariana.

  • Avatar Elisandra.a
    5 / 5
    29/11/2022 à 10:49

    Excelentes profissionais, ambiente tranquilo.

    Resposta do proprietário :
    Só podemos agradecer toda a confiança Alisandra. Cumprimentos de toda a equipa do HVMG

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    08/09/2022 à 11:22

    Bom atendimento aconselho que visitem. Cuidem dos vossos amigos parudos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Mónica.

  • Avatar ANABELA.I
    5 / 5
    02/05/2023 à 18:19

    excelente trabalho de equipa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Anabela. Obrigado pelas suas simpáticas palavras. A nossa equipa agradece.

  • Avatar carla.a
    5 / 5
    09/09/2022 à 21:36

    Obrigada pelo acompanhamento que fizeram à minha flor (siamesa)

    Resposta do proprietário :
    Carla, muito obrigado pela sua avaliação e confiança de sempre nos nossos serviços veterinários. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Rita.r
    5 / 5
    25/05/2018 à 14:25

    Super atenciosos, por vezes demorosos no atendimento, mas sempre cuidaram do meu animal ate nao ser mais possível. Sempre com a máxima atenção! Dr.Luis uma pessoa 5*

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança. Estamos sempre disponíveis para receber a nossa simpática Rita

  • Avatar Wilson.o
    5 / 5
    20/09/2022 à 09:47

    Funcionários simpáticos e atenciosos para com o nosso familiar de 4 patas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua partilha, Wilson. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Célio.s
    5 / 5
    08/07/2021 à 17:10

    TOP. Variedade, qualidade, apresentação, tudo impecável. A adicionar, a simpatia dos funcionários. Muito bom. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Célio. Obrigado pelas suas simpáticas palavras. A nossa equipa trabalha diariamente com muito motivação para que haja essa confiança

  • Avatar miguel.a
    5 / 5
    25/09/2022 à 13:34

    O trabalho e o esforço da equipa foi 5*, obrigado

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança, Miguel. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    09/03/2020 à 21:49

    Nunca mais vou esquecer terem atendido um cachorrinho bebê doente ( que acabou por morrer) com um cão morto no mesmo espaço. Um local que nunca irei frequentar!

  • Avatar Marco.a
    5 / 5
    04/03/2017 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Eles tratam todos os nossos amigos de quatro patas. HVDM tem as tecnologias mais recentes. Você também tem uma equipe muito dedicada, motivada e qualificada. Toda a equipa tem um elevado nível de know-how. Feliz aniversário para todos. PS Tenho boas lembranças dos estágios de verão que pude passar no hospital. Atenciosamente Marco (Original) Sie behandeln alle unsere vierbeinigen Freunde. HVDM haben die neueste Technologien. Hinzu haben Sie ein sehr engagiertes, motiviertes und qualifiziertes Team. Das ganze Team besitzt ein sehr hohes Know-how. Herzlichen Glückwunsch an alle. P.S. Ich erinnere mich sehr gerne an die Sommerpraktika die ich im Krankenhaus verbringen durfte. Liebe Grüsse Marco

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigado Marco (Original) Danke, Marco.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    29/03/2018 à 15:44

    A minha pior experiência em termos de veterinário, preços elevados, atendimento elitista , e dificuldade de comunicação excesso de zelo que acabou por dificultar a transferência do nosso animal de estimação para uma outra clínica não aconselho nem em caso de emergência

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    09/02/2023 à 11:48

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado, Rafael, pelas suas palavras

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    11/09/2020 à 16:38

    Pensam mais em dinheiro do que na saúde dos cães ... Autentico ´´roubo´´ , não aconselho a ninguém . Alem de ser antipáticos armados em Doutores...

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    09/09/2022 à 21:33

    Obrigada por terem operado com sucesso o meu cachorro Leão

    Resposta do proprietário :
    Olá, Angela. Ficamos contentes por ter confiado na nossa equipa. Desejamos muitas felicidades para o Leão.

  • Avatar Mayara.c
    1 / 5
    16/07/2020 à 07:52

    Lugar péssimo, péssimo atendimento, demora no atendimento, não fornecem informações nem documentos, só faturas. Paga-se por tudo, só pensam no dinheiro e não na saúde do animal.

  • Avatar Helena.i
    4 / 5
    09/10/2017 à 14:27

    Bom serviço, pessoal atencioso e prestável, cuidam bem dos animais... mas os tempos de espera são por vezes demasiado grandes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Helena. Obrigado pela sua avaliação e comentário que nos é um feedback muito útil.

  • Avatar perrochon.i
    1 / 5
    03/07/2021 à 09:47

    Établissement à fuir. La principale préoccupation de cette structure est l'argent. Le bien être de l'animal passe en dernier. Mauvaise et douloureuse expérience. (Traduzido pelo Google) Estabelecimento para fugir. A principal preocupação dessa estrutura é o dinheiro. O bem-estar do animal vem por último. Experiência ruim e dolorosa.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    25/09/2022 à 13:27

    Adorei o trabalho e dedicação da equipa!! Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua confiança, Isabel. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 19:50

    Excelente atendimento, equipa competente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário, Isabel. Cumprimentos da equipa.

  • Avatar Neusa.i
    1 / 5
    26/11/2020 à 09:52

    Caro. Acredito que a ideia seja motivar as pessoas a adoptarem animais, contudo há veterinários com preços absurdos.

  • Avatar Ângelo.i
    5 / 5
    05/10/2019 à 13:32

    Atendimento simpático e sempre atenciosos e preocupados com os animais. Muito profissional. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela vossa mensagem. Um abraço de toda a equipe clínica.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    29/11/2018 à 20:22

    Nota máxima,muito dedicados naquilo que fazem,e tratam os nossos animais como se deles fossem!!! MUITO BOM (++++++)

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo voto de confiança, Luis

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    26/08/2020 à 09:06

    O carinho e o cuidado com nossos bebês é que me faz voltar sempre que preciso. Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela referência e avaliação, Maria. Os patudos são uns felizardos por a terem.

  • Avatar Artem.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 18:41

    Paguei por passaporte do cão 55 euros. O preço geral entre 23-30 euros.

  • Avatar Cheese.u
    1 / 5
    13/03/2022 à 13:51

    Here it’s all about the money. Nothing but the money. The doctor behaved unbelievably unprofessional! I would not recommend this place! Not at all!. (Traduzido pelo Google) Aqui é tudo sobre o dinheiro. Nada além do dinheiro. O médico se comportou incrivelmente pouco profissional! Eu não recomendaria este lugar! De jeito nenhum!.

  • Avatar Geovane.a
    5 / 5
    12/09/2022 à 14:42

    Ótimo atendimento, melhor clínica da Marinha Grande.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Geovane. Desejamos as melhores felicidades.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    05/01/2017 à 17:21

    Obrigada! equipa 5* com equipamento de topo... mais bem equipada que muito sítios para humana. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    A sua opinião é muito importante para nós, Fernando. Obrigado pelas palavras simpáticas.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    08/06/2021 à 15:11

    Excelente hospital veterinário com todos os cuidados necessários para cuidar dos nossos animais de estimação e com excelentes profissionais

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Pedro! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Todos os dias tentamos superar os dias anteriores

  • Avatar Antonieta.o
    5 / 5
    02/04/2017 à 22:51

    Bom atedimento e muito profissionalismo, não só da parte dos médicos mas também do do pessoal de enfermagem.Está muito bem equipado.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu feedback Antonieta!!

  • Avatar Eric.o
    5 / 5
    06/10/2021 à 13:32

    calorosas boas-vindas muito competente e muito responsivo, eu recomendo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Eric. Cumprimentos de toda a equipa do HVMG.

  • Avatar Simão.o
    5 / 5
    07/09/2022 à 06:08

    Equipa fantástica. Ótimo atendimentos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Simão. Temos orgulho em ter dos melhores médicos ;)

  • Avatar Alcides.m
    5 / 5
    29/10/2021 à 11:23

    Simpatia, dedicação aos nossos amores de 4 patinhas :)

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo voto de confiança. Fazemos sempre tudo o que está ao nosso alcance.

  • Avatar sophie.e
    5 / 5
    01/01/2020 à 14:50

    Très bonne clinique l'équipe est très gentille et compétente ils prennent les urgences à tout instant très bien mon petit chien est entre de bonnes mains (Traduzido pelo Google) Clínica muito boa a equipe é muito gentil e competente atendem emergências a qualquer hora muito bem minha cachorrinha está em boas mãos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, pela sinceridade. Nós também agradecemos. As nossas portas estão e estarão sempre abertas para si e para sua simpática cachorrinha.

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    03/01/2017 à 22:09

    Obrigada pela equipe que são e pelo amor a tratar dos nosso patudos. obrigada por toda a dedicação

    Resposta do proprietário :
    Sempre prontos para garantir que os patudos tenham a saúde para nos dar alegrias. Obrigado, Vanessa!

  • Avatar Serhii.e
    5 / 5
    11/03/2020 à 17:02

    Muito bem! esta caro mas eles estas profisionalizmo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, pela sinceridade.

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    18/01/2022 à 15:51

    Bons profissionais

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Luis. Cumprimentos de toda a equipa do HVMG

  • Avatar Ricardo.i
    3 / 5
    24/11/2020 à 16:00

    Boa assistência mas não é para todas as carteiras...

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    07/09/2022 à 12:41

    Ótimo atendimento. Preços ótimos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Luis. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar António.a
    5 / 5
    07/09/2022 à 20:34

    Excelente equipa de profissionais!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, António.

  • Avatar Lídia.a
    5 / 5
    24/06/2018 à 04:33

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Lídia. Estaremos sempre ao seu dispor.

  • Avatar Manuel.a
    3 / 5
    17/06/2021 à 10:55

    O serviço é bom, embora um pouco caro

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pela sinceridade, Manuel

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    08/05/2021 à 19:05

    Outras clínicas bem melhores na Marinha e arredores. 965361218

  • Avatar Pinheiro.i
    5 / 5
    06/06/2021 à 02:57

    Médico e assistente espectáculares e super atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Miguel. Obrigado pelas suas simpáticas palavras. A nossa equipa trabalha diariamente com muita motivação para que haja essa confiança

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    13/11/2018 à 13:20

    Raio X para ver uma borbulha e só uma maneira de sacar dinheiro

  • Avatar raphaela.o
    1 / 5
    16/08/2020 à 22:09

    Pior atendimento é impossivel Nao aconselho a ninguem

  • Avatar RUI.A
    1 / 5
    17/12/2019 à 04:52

    Não aconselho a ninguém!!! Péssima experiência...

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    10/10/2022 à 13:59

    Bom ambiente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação, Maria. Cumprimentos de toda a equipa.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    27/05/2022 à 08:00

    Não é para mim !!

  • Avatar Igor.o
    5 / 5
    10/08/2022 à 08:37

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Igor!

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    05/09/2018 à 12:43

    Óptimas instalações e profissionais muito simpaticos

    Resposta do proprietário :
    Carlos, Obrigado pelas suas simpáticas palavras.

  • Avatar Bruna.l
    5 / 5
    08/08/2021 à 16:21

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Bruna.

  • Avatar Guilherme.a
    3 / 5
    01/05/2019 à 19:46

    Sou cliente apenas do caixa multibanco!

  • Avatar Adriano.p
    5 / 5
    14/07/2020 à 12:03

    Muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriano. Obrigado pelas suas simpáticas palavras.

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    12/05/2017 à 16:48

    O CUIDADO COM OS SEUS AMIGOS DE 4 PATAS

    Resposta do proprietário :
    Olá Isabel!! Muito obrigado pela sua partilha e avaliação. Estamos cá para melhor tratar a cuidar.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/12/2017 à 08:40

    Excelente atendimento com muita simpatia

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Ana

  • Avatar Jocelia.a
    5 / 5
    15/05/2021 à 15:40

    Muito bom o atendimento..

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras.

  • Avatar Willams.r
    5 / 5
    29/04/2022 à 13:35

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua opinião, Williams.

  • Avatar frederic.
    5 / 5
    30/04/2018 à 22:36

    MT profissionalismo e mt competência recomendo vivamente

    Resposta do proprietário :
    A nossa equipa trabalha diariamente com muito motivação para que haja essa confiança. Obrigado

  • Avatar Goncalo.i
    5 / 5
    15/11/2018 à 09:41

    Muito boa prestação de serviços.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado, Gonçalo.

  • Avatar Helder.i
    5 / 5
    29/07/2018 à 20:35

    Simpatia cinco estrelas ✌️😉🇵🇹

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelas suas simpáticas palavras, Helder

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    05/04/2017 à 19:25

    Muito bom serviço.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr. Fernando :)

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    22/08/2020 à 19:12

    Melhor nem comentar......

  • Avatar ELIANE.U
    5 / 5
    06/07/2019 à 11:53

    Personnel très sérieux et très aimable (Traduzido pelo Google) Pessoal muito sério e amigável

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo voto de confiança.

  • Avatar Abel.u
    5 / 5
    27/05/2020 à 21:21

    Excelente no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu elogio.

  • Avatar anisabel.
    5 / 5
    13/10/2022 à 15:28

    Sim

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar cesar.i
    5 / 5
    17/03/2021 à 07:51

    bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Olá, César. Obrigado pelas suas simpáticas palavras

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    06/10/2021 à 10:16

    Extremamente caro!!!

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    04/10/2021 à 17:37

    Atendimento impecável

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Andreia! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa

  • Avatar thata.u
    5 / 5
    02/01/2020 à 17:45

    Cuidado maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua partilha. A nossa equipa agradece o seu reconhecimento.

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    05/10/2021 à 00:21

    Caríssimo

  • Avatar Claudia.l
    5 / 5
    19/04/2021 à 08:40

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Claúdia! As suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipa. Todos os dias tentamos superar os dias anteriores.

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    05/10/2016 à 09:46

    Grandes Profissionais. Humanos Grandes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernando. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Ulli.c
    5 / 5
    30/03/2018 à 05:49

    Very good for cats (Traduzido pelo Google) Muito bom para gatos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    08/02/2018 à 14:01

    5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Silvia.

  • Avatar roberto.a
    5 / 5
    09/10/2019 à 10:24

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Roberto.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    30/12/2018 à 19:27

    Óptimo

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado, Carlos

  • Avatar Ronaldo.r
    5 / 5
    19/01/2019 à 12:22

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Ronaldo.

  • Avatar daniel.o
    5 / 5
    24/08/2020 à 22:55

    Tres professionnel (Traduzido pelo Google) Muito profissional

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Daniel.

  • Avatar Cartaxo.
    5 / 5
    18/01/2018 à 05:02

    Excellent vet! (Traduzido pelo Google) Excelente veterinário!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras.

  • Avatar Elhouari.e
    1 / 5
    12/09/2019 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) Muito caro!!!!!!!!!!!!!!! (Original) Viel zu teuer !!!!!!!!!!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dom João Pereira Venâncio 7
  • 2430-291 M.nha Grande
  • cvm.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

244503106