Hospital Popular de Medicina Veterinária - Unidade Niterói

Hospital Veterinário Hospital Popular de Medicina Veterinária - Unidade Niterói Niterói

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Hospital Popular de Medicina Veterinária - Unidade Niterói em Niterói

"Hospital e clinica veterinária top."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Centro de dia para tratamento de cães, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (94)

  • Avatar Drika.a
    1 / 5
    15/06/2023 à 13:42

    Passem longe deste hospital! O lugar é uma bagunça. Disseram que o sangue do meu gato havia coagulado. Quando voltei, para nova coleta, a veterinária disse que foi o motoboy quem derrubou o frasco e que a culpa não era dela. Sem falar que não me deixaram entrar durante o novo procedimento. Quando tentei acessar o consultório, após ouvir o gato gritando muito, a porta estava trancada. Péssimo, péssimo, péssimo!!

  • Avatar Leandro.o
    5 / 5
    08/06/2023 à 01:25

    Estacionamento exelente e gratuito Amei o Atendimento realizado pela veterinária Luciana Melo, muito atenciosa meu peladinho foi examinado da boca a cauda, sendo explicando tudo que iria ser feito com muita clareza. Atendimento que demorou um pouco, porém valeu muito apena a espera. Pois intendi que ela examina mesmo todos os animais.

  • Avatar Michelle.u
    5 / 5
    29/01/2023 à 20:21

    Eu não conhecia o HPMV. Fiquei muito satisfeita com o trabalho deles. Meu gato teve um quadro de Lipidose e precisou ficar 3 dias internado. Fiquei muito preocupada, quem tem gato sabe que eles não reagem bem a ambientes estranhos. Meu gato foi tratado não só com técnica e profissionalismo mas com muito carinho e amor. Isso fez total diferença na recuperação dele. O tratamento humanizado com o animal e também comigo foi essencial pra que pudéssemos passar por essa situação da melhor forma possível. A equipe é maravilhosa. Meu agradecimento de ❤️ a todos da unidade em especial a Dr Luciana Lustosa, o Dr Danilo Dias, a estagiária Leiliane e as auxiliares Rebeca e Juliana 😍 Vcs são nota 100000000 ❤️

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo retorno! Agradecemos a satisfação da senhora e do seu Pet.

  • Avatar Vanessa.i
    5 / 5
    07/06/2023 à 13:02

    Estive a noite (06/06/23) no Hospital com minha cachorrinha e fui muito bem tratada por toda a equipe. Meu agradecimento a Dra. Kathlenn Xavier, foi maravilhosa, soube examinar e explicar de maneira leve o que minha cachorra tem.

  • Avatar PALESTRAS.u
    4 / 5
    22/05/2023 à 13:50

    Equipe atenciosa, acho oportuno o estacionamento, mas, poderia ter um elevador ou escada por dentro da clínica, pois tem pessoas que tem dificuldades para descer a rampa com seu Pet. Falta em Niteroi algumas especialidades, o qual no RJ tem. Espaço bom para os Pets. Atendimento razoável.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback!

  • Avatar Vanessa.r
    1 / 5
    12/03/2023 à 17:15

    Tem um cartaz enorme falando que é gato friendly e claramente não é. Levei meu gato que estava passando mal e para retira-lo da caixa de transporte a veterinária simples virou a caixa de cabeça para baixo. Um absurdo! Além disso, péssimo atendimento, o gato vomitou diversas vezes e nem um teste para ver a hidratação foi feito nem ao menos cogitou administrar um soro, sendo que desidratação em gato é algo muito sério e ela como veterinária deveria saber disso. Ele apresentava enjoo e poderia ter sido administrado um medicamento IV, o que não foi porque ao saber que já havíamos feito um comprido em casa horas antes a veterinária simplesmente falou que não havia nada a ser feito, o que não é verdade, existem inúmeros medicamentos que podem ser coadmistrados nessa situação. O que so mostra o despreparo da profissional. Nunca mais volto.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento do HPMV. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer em nenhuma das nossas unidades. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento veterinário de qualidade!

  • Avatar Rozane.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 18:19

    Duas alegrias, quando soube da existência desse hospital e quando fui a primeira vez pra nunca mais! Não tem um telefone, um ZAP pra entrarem contato com a unidade de atendimento; agendei com a atendente e a médica não estava atendendo no dia! O barato, que neme tão barato assim sai muito caro! Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Lamento por essa experiência conosco. Agradecemos seu retorno, pois assim conseguimos realizar melhoria continua nos nossos processos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento.

  • Avatar Isabela.e
    1 / 5
    12/03/2023 à 17:06

    Atendimento péssimo, a profissional que atendeu o meu gato um poço de ignorância. Tive que levar meu gato em outra emergência onde foi medicado e atendido de maneira correta. Não recomendo para ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Lamento por essa experiência conosco. Agradecemos seu retorno, pois assim conseguimos realizar melhoria continua nos nossos processos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento.

  • Avatar Rafaela.a
    1 / 5
    14/11/2022 à 02:57

    Atendimento horrível, a recepcionista parece que nem sabe o que está falando, muito menos o porquê. Não soube explicar as classificações para atendimento, assim como a divergência de valores entre elas. Ela, após ter sido sinalizada de que errou no que nos informou, foi rude na fala e saiu da sala como se estivesse certa, sem respeito nenhum. O que ocorreu foi: ela nos disse um valor total na recepção, e ao fim da consulta (a qual precisamos esperar mais de 30 minutos para ter mesmo informando o cenário em que nosso animal estava) e junto com o Vet disse outro, ainda mais caro do que o inicialmente informado (somente de consulta + internação). É brincadeira, né? Pagamos por um serviço razoável (somente a consulta) e levamos nosso animal de volta para a casa depois desse transtorno, sem ter como tratar, porque estávamos com o valor CONTADO que nos foi passado em primeiro lugar. Não voltaremos mais, nem mesmo recomendaremos o lugar para os protetores de animais que estamos em contato.

  • Avatar Dandara.a
    5 / 5
    06/05/2023 à 15:53

    Equipe ótima e muito carinho pela minha gatinha. Único lugar que conseguiu curar cistite da minha pequena. Gratidão

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback! Que bom que a pet está bem. :)

  • Avatar Deborah.a
    5 / 5
    08/02/2023 à 19:29

    Pra fazer um raio x veterinário tem que ter todo um cuidado, pois na maioria das vezes o animal está com dor. E aqui no HPMV eles são super cuidadosos com todos

    Resposta do proprietário :
    Agradeço pelo retorno, pode ter certeza que temos muito cuidado com os pets. Conte conosco!

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    29/01/2023 à 22:27

    Melhor clínica do mundo, cheguei com meu filhotinho, me ajudaram na hora fizeram de TD pra salvar ele mas ele n resistiu, veterinária ótima me ajudou até a onde podia.

    Resposta do proprietário :
    Poxa, lamento a perda! Obrigada pelo retorno do nosso atendimento.

  • Avatar Farias.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 12:27

    O atendimento é bom dependendo de qual veterinária te atender, o ruim é pra conseguir reembolso de um exame que nem sequer conseguiu fazer! Mentem de maissss.

    Resposta do proprietário :
    Lamento por essa experiência conosco. Agradecemos seu retorno, pois assim conseguimos realizar melhoria continua nos nossos processos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento.

  • Avatar Pedro.v
    1 / 5
    03/12/2022 à 01:35

    Hospital horrível em si!!!! como pode o hospital ser 24h emergência se quando você leva para emergência o hospital se encontra fechado??? um absurdo isso, meu cachorro passando mal e simplesmente acontece esse ocorrido por falta de comprometimento da unidade. Não levem seu pet pra lá !!! isso é uma falta de respeito com todos nós, não volto nunca mais.

  • Avatar Dennis.l
    5 / 5
    02/12/2022 à 16:58

    Atendimento muito bom, todos atenciosos e cuidadosos com o nosso gatinho, a melhor clinica veterinária popular que encontrei em Niterói

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo retorno! Ficamos felizes com sua satisfação, conte conosco!

  • Avatar Tomas.o
    5 / 5
    08/03/2023 à 17:28

    Precisava fazer um raio x veterinário e tive muito mais no HPMV de Niterói. Estrutura excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá! Que bom ter seu retorno positivo, conte conosco!

  • Avatar Luiza.i
    5 / 5
    05/12/2022 à 13:57

    Fiquei muito contente com a agilidade de toda a equipe em um momento tão delicado para minha cachorrinha. Única veterinária em Niterói que confio.

  • Avatar leonardo.l
    5 / 5
    27/01/2023 à 16:06

    Um lugar espetacular, e com excelentes profissionais, para nossos amigos de 4 patas.. Lugar limpo, refrigerado, e o melhor. com estacionamento particular..

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo retorno! Ficamos felizes com sua satisfação, conte conosco!

  • Avatar Roberto.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 11:14

    Lamentável Abaixo da crítica apenas digo ,se amas seu pet não leve a esse lugar

    Resposta do proprietário :
    Lamento por essa experiência conosco. Agradecemos seu retorno, pois assim conseguimos realizar melhoria continua nos nossos processos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento.

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    12/08/2022 à 19:24

    O atendimento foi péssimo. A profissional que nos atendeu não queria nem tocar no meu gatinho e ainda por cima estava cheia de alergias! O valor da consulta que me foi passado previamente foi mais caro na hora e no final nada se resolveu. Não tem nada de popular. Não recomendo 😥😒

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Pietro.i
    5 / 5
    02/12/2022 à 17:00

    Super cuidadosos no raio x veterinario, que também é muito barato. Em Niterói, esse é o melhor hospital veterinário.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos seu feedback!

  • Avatar Robson.a
    5 / 5
    05/12/2022 à 15:23

    Gostei muito do atendimento, chegamos com meu cachorro muito malzinho no hospital veterinário em Niterói. E ele saiu curado!!

  • Avatar Gislainy.r
    5 / 5
    10/08/2022 à 01:03

    Levei meu gatinho hoje, ele está quietinho demais, sem querer comer e respirando rápido, fizeram toda anamnese dele com muito cuidado e carinho, a doutora Ana Kelly mesmo virada do plantão foi muito atenciosa com Thanos, fez os exames e estou aguardando o retorno. Preços justos e local limpo.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

  • Avatar Marcella.e
    1 / 5
    14/08/2022 à 12:06

    CORRAM HPMV EM NITERÓI. Totalmente diferente de unidade de São Gonçalo, a de Niterói deixa muito a deseja. Começando pela consulta de emergência que custa $100, isso pq é uma unidade "popular". Avisei que minha irmã estava trazendo o nosso cachorro para uma consulta de emergência (explicando que o cachorro havia mordido um ouriço e estava cheio de espinho na boca) e o veterinário que estava na recepção debochou dizendo "que o plantão dele havia acabado pra recepcionista resolver com outro vet" ou algo nesse sentido. Decidimos ir ao Apaixonados por Quatro Patas que fazem jus ao nome que carregam. Atendimento excelente, ótimos profissionais, nada há reclamar. Inclusive recomendo MUITO.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Taiane.l
    2 / 5
    21/08/2022 à 23:56

    Atendimento e valor totalmente da unidade Sg! No primeiro atendimento deu a entender que o animal somente seria medicado mediante a concordância com a internação, que era aproximadamente mil reais a diária, após a nossa decisão de não internar e levar em outro local o atendimento mudou e foram dadas outras opções. Mesmo assim, não me senti segura com o atendimento e decidimos levar em outro local.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Daiany.i
    1 / 5
    02/12/2022 à 21:59

    Gente não vai para o hospital de Niterói Hospital popular é um lixo Dra Lorrany é grossa mal educada não sabe falar com o tutor tem que chamar a polícia para ela tem que fechar essa empresa como uma pessoa sem educação trabalha lá

  • Avatar Dudu.e
    2 / 5
    17/11/2022 à 22:47

    Ótima equipe, mas o local não ter um telefone entrar em contato para saber notícias dos nossos bichinhos, ou tirar dúvidas com o médico, é dose! *O telefone para contato é uma central que ninguém sabe informar nada

  • Avatar Willker.e
    1 / 5
    10/10/2022 à 07:34

    Lugar mal equipado, com políticas internas absurdas. Tratam a saúde do animal como puro e simples comércio, e se você não for da área da saúde, vão tentar arrancar dinheiro com toda sorte de exames e procedimentos desnecessários para o quadro clínico. Há outras clínicas 24h em Icaraí e no Fonseca infinitamente melhores e mais dignas.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Douglas.i
    5 / 5
    08/12/2022 à 13:18

    Excelente local para levarem seu pet, tiram todas as dúvidas, e são muito atenciosos!! Obrigado HPMV Niterói

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo retorno! Pode contar conosco!

  • Avatar Theresa.h
    5 / 5
    10/11/2022 à 13:13

    Profissionais muito competentes e atenciosos. Ótimo valor. Nada de surpresas, os valores são informados antes. Ambiente limpo, silencioso e agradável para os bichinhos. Adorei e recomendo!

  • Avatar Roxie.o
    5 / 5
    08/12/2022 à 13:13

    Hospital tem toda a estrutura para receber e cuidar dos pets! Oferecem diversos serviços. Amei o Hospital veterinário de Niterói

    Resposta do proprietário :
    Agradeço pelo retorno, pode ter certeza que temos muito cuidado com os pets. Conte conosco!

  • Avatar Vitória.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:25

    Adorei esse hospital veterinário. Meu doguinho foi super bem tratado por todos aqui. Recomendo

  • Avatar Heloisa.i
    5 / 5
    13/12/2022 à 16:01

    O local nos oferece serviço de 1° com profissionais qualificados, que vemos que tem amor pelo o que fazem e pelos animais.

  • Avatar Delean.e
    1 / 5
    24/08/2022 à 15:07

    Péssima experiência! Eu fiz o pagamento adiantado de duas vacinas, e agora que estou tentando vacinar meu pet, o hospital não tem as vacinas, muito menos a previsão de ter.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Gabriel.e
    5 / 5
    24/10/2022 à 16:48

    Sempre fui atendido super rapido no hospital veterinário, so uma vez que demorou um pouco mais, mas era por causa de uma urgência

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo feedback! <3

  • Avatar João.u
    5 / 5
    26/10/2022 à 13:34

    Mesmo a noite fui tão bem atendida quanto durante o dia nessa clínica 24hs veterinária.

  • Avatar Antônio.i
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:19

    A limpeza que o dentista veterinário fez foi excelente. E ainda me orientou como deveria proceder depois

  • Avatar Breno.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:21

    A consulta veterinária foi excelente. Todos foram super atenciosos.

  • Avatar Emanuelle.e
    5 / 5
    01/12/2022 à 20:39

    Só tenho que agradecer pela recepção do HPMV de Niterói, cuidaram muito bem do meu gatinho.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    26/10/2022 à 13:06

    O raio x veterinário foi feito tão rapidinho, que fiquei surpreso. Tudo muito bom.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:11

    SIMPLESMENTE PÉSSIMO. PASSAM UM VALOR NA HORA, E DEPOIS VEM COM UM OUTRO VALOR COMPLETAMENTE DIFERENTE E ABSURDO. OS FUNCIONÁRIOS PARECEM TER MAIS DÚVIDAS DO QUE NÓS QUE SOMOS LEIGOS.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Joaquim.i
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:26

    Atendimento super eficaz nessa clínica veterinária 24hs. Gostei de tudo aqui

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:17

    Esse foi o melhor hospital veterinario que ja fui. Feliz por Niterói ter um assim.

  • Avatar Brenda.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:18

    Meu cachorro precisou tomar a vacina veterinária, daí levei no HPMV e foi tudo top.

  • Avatar Mariana.r
    5 / 5
    12/10/2022 à 17:32

    Atendimento impecável a qualquer hora do dia. A melhor clínica 24 horas veterinária de Niterói

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo feedback! <3

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:33

    Amei a consulta veterinária aqui do HPMV. Eles são muito carinhosos com nossos bichinhos

  • Avatar Laura.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:28

    Achar um veterinário 24hs no meio da madrugada ja não é mais um problema pra mim, agora que descobri o HPMV

  • Avatar Morella.u
    5 / 5
    25/10/2022 à 19:05

    O tratamento do dermatologista veterinário foi fundamental para recuperação da minha gatinha, que tava coçando muito

  • Avatar Thomas.u
    5 / 5
    21/11/2022 à 19:25

    Clínica 24hs veterinária de respeito, tudo top. Atendimento, organização, limpeza.

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    21/11/2022 à 19:23

    Recebemos um encaminhamento para o ortopedista veterinario, e encontrei um ótimo no HPMV. Graças a Deus.

  • Avatar vanessa.u
    3 / 5
    12/08/2022 à 21:37

    Ambiente limpo e bem estruturado porém falta administração. A impressão que dá é que ninguém se entende . Não me passou nenhuma segurança.

    Resposta do proprietário :
    Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos.

  • Avatar Otávio.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:15

    Procurei em Niterói um hospital veterinário bom e achei o HPMV, e foi melhor do que eu esperava.

  • Avatar Arthur.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 18:55

    A melhor clinica 24hs veterinária que ja fui. Se precisar voltarei com certeza

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:27

    Lugar limpinho e organizado, melhor clínica veterinária que ja levei meu pet

  • Avatar Ariel.a
    5 / 5
    10/11/2022 à 13:06

    Excelente atendimento! Excelentes valores, que, inclusive, são informados antes, evitando surpresas desagradáveis! SUPER RECOMENDO!!

  • Avatar Nicole.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:34

    Um hospital veterinário completo, com equipe top e estrutura muito boa tbm.

  • Avatar Kevin.l
    5 / 5
    17/10/2022 à 16:53

    Se precisar de veterinário 24h é so procurar o HPMV de Niterói. São excelentes

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo feedback! <3

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    26/10/2022 à 13:19

    O dentista veterinário do HPMV é muito atencioso e cuidadoso com nosso pet. Recomendo

  • Avatar Terry.r
    5 / 5
    26/10/2022 à 13:24

    Levei meu cachorro e meu gato pra tomar a vacina veterinária, e correu tudo bem.

  • Avatar Janildi.a
    4 / 5
    15/03/2023 à 01:20

    Ótimo, equipe excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback! Ficamos felizes que gostou do HPMV.

  • Avatar Evandro.e
    5 / 5
    20/09/2022 à 01:43

    Estive lá para colher orientações sobre o funcionamento. Me pareceu bem organizado e bem construído.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo feedback! <3

  • Avatar Gabriela.i
    5 / 5
    26/10/2022 à 12:59

    Preço bom e atendimento bom, um verdadeiro veterinario popular.

  • Avatar Luciano.
    5 / 5
    05/04/2022 à 21:18

    Perfeito. Preço da consulta R$ 80. Valor justo e ótimo custo benefício

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

  • Avatar Gigika.
    5 / 5
    16/07/2022 à 10:22

    Excelente atendimento ..preço justo Dr Tiago e toda equipe obrigada

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

  • Avatar Clarice.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:22

    O único que encontrei com veterinário popular na região de Niterói.

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 21:53

    Atendimento ótimo

  • Avatar André.e
    5 / 5
    05/11/2022 à 15:24

    Hospital e clinica veterinária top. Desde a recepção até o veterinário.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 14:21

    Um atendimento maravilhoso.

  • Avatar Nubia.e
    5 / 5
    11/02/2023 à 16:02

    Atendimento rápido e eficiente.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Que bom ter seu retorno positivo, conte conosco!

  • Avatar Marcela.v
    5 / 5
    22/02/2023 à 01:25

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Que bom ter seu retorno positivo, conte conosco!

  • Avatar Marcelo.a
    4 / 5
    07/12/2022 à 03:09

    Cuida muito bem dos bichinhos.

  • Avatar Isabelly.u
    1 / 5
    13/07/2022 à 14:42

    Um absurdo! Apenas um profissional trabalhando no horário da manhã.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo feedback. Pedimos desculpas pela demora no atendimento, reconhecemos que precisamos melhorar neste aspecto. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e o tempo de espera. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento.

  • Avatar Diego.i
    5 / 5
    27/06/2022 à 12:59

    Experiência fantástica com profissionais qualificados!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

  • Avatar Marcos.n
    5 / 5
    23/08/2022 à 19:25

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+55213180-0154