🏥🐶🐈Hospital Popular de Medicina Veterinária - Unidade São Gonçalo
- 3.8
- Hospital veterinário
- São Gonçalo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário 🏥🐶🐈Hospital Popular de Medicina Veterinária - Unidade São Gonçalo em São Gonçalo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Veterinário, Centro de dia para tratamento de cães, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (195)
-
Antonio.r1 / 527/03/2023 à 15:11
Clinicamente o atendimento é excelente, Dra Márcia Barreto é ótima, tranquiliza e passa muita confiança, agora o operacional da empresa é um caos e com total desinformação, dei entrada na emergência com meu cachorrinho e ele necessitava de uma ultra de emergência, prontamente paguei os valores e a ultra seria realizada as 20h (foi pago o valor para ultra noturna) meu cachorrinho ficou internado e as 19:30 fui até a unidade para acompanhar o exame, então me foi informado que não seria realizado pois a pessoa teve uma questão pessoal e não poderia fazer o exame, que talvez seria só feito na manhã do dia seguinte, me coloquei a disposição pra levar em outra unidade que fosse, liguei para a central e pasmem fui informado que não tinha outra unidade disponível (sendo que em post na conta oficial da empresa no Instagram vendem como este serviço 24h) me prontifiquei inclusive de levar em outra clínica e que fosse particular e eu pagaria o valor que fosse, queria o exame pro bem dele, de qualquer forma a ultra foi só realizada no outro dia oela manhã (valor de diurno) e pra minha surpresa a empresa não quer reverter a diferença em crédito para ser usado na própria empresa??? Paguei por um serviço que não foi prestado na rapidez que deveria e poderia ter sido crucial para a vida do meu filho de 4 patas! Mas vou ressaltar mais uma vez que o atendimento veterinário da Dra Marcia é excelentes! Profissional extremamente competente, uma pena o operacional da empresa ser péssimo e a ouvidoria apenas de fachada
-
Sara.o1 / 515/02/2023 à 15:56
Zero empatia dos funcionários, levei minha cachorra ontem, o animal estava muito mal. Chegando lá fui bem recebida, porém depois de um tempo percebi que eles ali só querem lucrar mesmo, não tem amor nenhum pelos animais. A dra mediu a temperatura do meu animal e já encaminhou para a internação e pra inúmeros exames com preços abusivos, exames esses que achei desnecessário pois a cachorra estava passando muito mal e a prioridade era salvar a vida dela no momento, posteriormente fazer os exames para descobrir alguma doença grave. Só de exames deu 775 reais, disse q eu n tinha condições de pagar esse valor e me falaram pra fazer eutanásia no animal (440 reais) pois não podiam liberar ela. Depois de muito pedir pra levar meu animal pra casa, voltei com ela morta nos meus braços dentro de um saco, pois eles n tinham nem uma caixinha para colocá-la. Que dor, que trauma, sem citar que a todo momento a dra me acusava de maus tratos, de agredir meu animal e de deixar ele sofrer, saí de lá com um peso na consciência enorme. Posso confirmar para vocês O ÚNICO OBJETIVO DESSA CLÍNICA É LUCRAR!!!!
-
Beatriz.a1 / 505/03/2023 à 06:29
DENÚNCIA!!!!! OMISSÃO DE SOCORRO. Procurei o local para atendimento de EXTREMA URGENCIA 00:20, Minha cachorra está recém operada e em tratamento de um câncer, e um dos pontos da cirurgia arrebentou e o local jorrava sangue, meu esposo comprimiu o local até chegamos no hospital. 1 erro hospital 24 com as portão fechadas e trancadas, entendo ponto de vista com relação a segurança , mas o hospital que presta serviço de emergência jamais pode fechar as postas, deveria existir segurança para justamente controlar as entradas no local. 2 ponto um médico totalmente despreparado, em nenhum momento esboçou atitude de urgência no enquanto isso minha cachorra jorrando sangue pelos pontos. Em nenhum momento ele meteu a mão na cachorra, meu marido ficou a todo momento comprimindo o local e a altura do campeonato a mesa já estava coberta de sangue, enquanto isso fui abrir ficha na recepção e o tal médico me sai do consultório pra informar que só poderia dar continuidade ao atendimento mediante ao pagamento só que na correria saímos de casa descalços sem Celular, meu marido de samba canção, e ele com total calmaria sentou na recepção e nos disse que sao apenas funcionário ? OI? Cadê o juramento feito na faculdade sobre em primeiro lugar vem a VIDA, e eles estavam preocupados enfatizando com a maior naturalidade que o pagamento tinha que ser feito, enquanto isso meu marido ficou lá no consultório e médico sentado na recepção ao lado da recepcionista me fazendo entender que eu tinha que pagar a consulta para o atendimento continuar. Por fim fomos para o hospital onde ela foi atendida que era longe e de imediato ela entrou para centro cirúrgico pela gravidade e ficou internada. Revejam seus conceitos sobre URGENCIA MÉDICA, ele pelo menos teria que ter estabilizado a cachorra, para só então começarmos a conversar sobre dinheiro que isso com certeza não era o problema. FUJAM DESSE LUGAR.
-
Amanda.e5 / 518/01/2023 à 19:49
Excelente experiência! Atendimento rápido, com profissionais super capacitados. Gostaria de enaltecer o trabalho das profissionais: Giovanna Nespoli, Drª Bianca e Drª Shayene. Que agiram rapidamente para dar uma assistência de excelência ao meu pet em um momento tão crítico. Com muita paciência e dedicação, prontamente aqueceram, medicaram e fizeram os exames necessários. Após 03 dias ele recebeu alta e agora está em casa estável e bem alegre. Meus agradecimentos a equipe por terem salvado meu gatinho!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
Gustavo.o5 / 510/06/2023 à 01:34
O HPMV possui uma equipe de atendimento médico veterinário altamente qualificado com atendimento humanizado e preços aos quais pessoas comuns têm acesso para tratamento de seus animais, com experiência própria, a minha Poodle!
-
Julia.o5 / 516/05/2023 à 21:57
Ótimo atendimento, veterinários muito competentes e tranquilos. Ambiente limpo e organizado. Com certeza levarei meus bichinhos novamente 🥰
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Andreia.l5 / 530/03/2023 à 09:36
Bom dia! Venho aqui deixar meus agradecimentos a equipe do HPMV de São Gonçalo, por receber e cuidar com todo carinho e respeito do meu cachorrinho Benjamin🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Doutora Izandra e doutora Virginia muito obrigada pelo carinho e atenção quando cheguei ao hospital. Excelentes profissionais.:
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
Thaís.a1 / 509/12/2022 à 02:28
Dei entrada no dia 04/12/22, fui atendida pela dra Marcia Barreto e seu auxiliar. Pessoas muito humanas e tivemos um ótimo tratamento. No dia seguinte, uma senhora de cabelo comprido na recepção, super grossa, não sabe lidar com o público. Mal responde um bom dia, não faz questão de atender bem a ninguém. Na segunda-feira, cheguei às 10h p retirar meu cachorro pq a internação estava me custando 395,00 , eu tendo que levar os medicamentos e alimentação do meu cachorrinho. Nesse dia, já era uma outra recepcionista, extremamente debochada e disse q iria demorar e que eu teria que esperar o horário de visita. Pedi para colocar meu nome na lista, já q a visita era por vez de chegada. Ela disse q não precisava. Quando começou a visita, tive que esperar por quase 1 hora para conseguir pegar meu cachorro. A médica de nome Larissa veio nos atender. Se negou a me entregar o prontuário e até mesmo a dizer a medicação que usou no mesmo. Não vi melhora alguma no meu animal. Pelo contrário, piorou. Só sei que gastei 1.200,00 em dois dias. Meu cachorro fez o raio x e o prazo de entrega do laudo era 48 horas. Já fazem 120 horas e venho solicitando o laudo todos os dias. Em nenhum dos dias , algum funcionário me respondeu. Péssimo hospital. Além de caro, tem um péssimo atendimento!!!
-
MARCIA.L1 / 522/11/2022 à 13:05
Quero deixar Aqui minha indignação,não volto nunca mais nesse hospital e não indico a ninguém e se puder fazer campanha contra farei pois fui muito mal atendida ,a veterinária Bianca Wenderroschy,sem ter um exame já foi falando que o cachorro tinha câncer tinha um tumor no cérebro,como assim? Sem fazer um RX uma ultra ??? Inacreditável,vidente ela né? O exame de sangue só chegou na hora que retiramos ele ,Falando que no caso dele só mesmo fazer eutanásia,induzindo a gente pra fazer esse procedimento. Na hora da visita ficamos cinco minutos com ele já pediu pra gente sair ,ficamos mais tempo na recepção que na visita,fora os precos absurdos que de popular não tem nada. Quando resolvemos retirar o cachorro e levar ,fizeram de tudo pra perdermos a paciência pois nos fizeram esperar mais de duas horas pra liberar o cão .Um verdadeiro terror .
-
Ana.a2 / 505/01/2022 à 00:35
Só o. local que é bonito. Veterinários aparentemente recém formados e sem muita experiência. Fui por três vezes com o. mesmo problema no. meu felino e cada veterinária que peguei deu uma informação diferente Me impurraram exames duas vezes pra mesma coisa ,. mesmo dando negativo, acredito que nem eles acreditam no laboratório que possuem. Eu sei que em 3 meses gastei em torno de 600 reais e o meu pet não melhorou. Pelo contrário, começou a dar uma melhorada quando comecei a usar uma pomada que tinha em casa e a lesão continuava aumentando . Fora os remédios só passam original nunca um genérico, ou seja passam o mais caro e das 3 vezes as veterinárias passaram medicação diferentes . E nem pesaram o meu pet pra saber qnto ele poderia tomar. Ah e ainda tem a revisão, que você paga! isso mesmo no final sai o mesmo valor que um profissional com experiência. Se juntar a consulta mais revisão de 7 dias apenas Enfim não gostei
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Mychell.i1 / 526/02/2023 à 18:53
Péssima experiência, atendentes super despreparados para atender o público, cheguei com minha cachorrinha sangrando, a clínica tava vazia, eles seguraram o atendimento até que eu mostrasse uma identidade pra eles, sendo que mostrei outro documento com foto e não serviu, fiquei meia hora esperando alguém de casa mandar uma foto pra mim de um documento pra poder fazer consulta, cara por sinal, a atendente tratando toda a situação com 0 empatia, senão fosse domingo e tivesse outro lugar com certeza procuraria outro, não recomendo esse lugar a ninguém.
Resposta do proprietário :
Lamento pela sua experiência. A nossa equipe está sendo treinada periodicamente para prestar melhor atendimento. O HPMV está em engajada na melhoria continua e seu relato ajudará nosso melhor desempenho com os tutores. -
Eliana.e5 / 518/01/2023 à 19:57
Equipe maravilhosa! Parabéns ao time que socorreu o meu filho de quatro patas no dia 15/01. Drª Bianca, Shayene e Giovana. Atendimento, agilidade, higiene, paciência, explicação, domínio sobre o assunto, tudo nota 10 !!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Naira.a5 / 510/09/2022 à 07:35
Dra Maiara estava no plantão da emergência de hoje, 10/09, excepcional profissional, atenciosa, carinhosa. Que Deus continue a lhe abençoar! Muito obrigada Dra Maiara!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Roosevelt.l1 / 524/03/2023 à 21:44
Péssimo atendimento quando tem que devolver valores eles te dão golpe e nunca entram em contato com vc pa eu perdi minha Mel
Resposta do proprietário :
Lamento sua perda. Gostaria de ajudar a entender o que ocorreu, poderia encaminhar e-mail para:super.callcenter@hospitalpopularveterinario.com.br. O HPMV está em engajada na melhoria continua e seu relato ajudará nosso melhor desempenho com os tutores. -
Robson.e5 / 502/12/2022 à 21:50
Os serviços são muito bem feitos e em conta, meu pet ficou muito melhor depois do tratamento. É o melhor hospital veterinário 24 hrs de São Gonçalo!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
Jason.o5 / 518/11/2022 à 15:47
Levei meu dois pets semana passada no HPMV, e a experiência foi muito satisfatória e prazerosa. Obrigado doutoras Norma e Virgínia pelo atendimento.
-
Fred.e5 / 530/04/2023 à 16:59
Equipe espetacular, sem exceção!! Meu gatinho Arthur foi salvo por elas e muito bem tratado ❤️
Resposta do proprietário :
Que legal! O Arthur está bem? Maravilha! Obrigada pelo feedback. :) -
Zizi.l1 / 510/03/2023 à 14:03
Depois de ler a maioria das avaliações...decidi não levar meus animais!!! hospital deveria avaliar sua equipe
Resposta do proprietário :
Olá! Venha fazer uma visita e terá uma visão do nosso HPMV e verá como tratamos com todo respeito os pets e os tutores. Conte conosco. -
Ingrid.i1 / 505/08/2022 à 22:01
Pessoal, fujam deste lugar. O hospital não emite nota fiscal de vacina e nem de alguns exames. Popular é só nome. Os exames são caríssimos e o tratamento totalmente desumanizado. O objetivo deste lugar é apenas lucrar. Meu cachorrinho ficou 2 horas no chão tremendo de frio até ser atendido. Não entregaram o exame de sangue completo de acordo com que eu havia pago. Minha mãe foi até o local e disseram para ela que deveria colher sangue do cachorro novamente. Eu fui ao local uns dias depois, reclamei, e me entregaram um exame qualquer. Como assim? Olha que absurdo os preços, comparem com outros lugares: Internação (R$ 330,16) ; Raio X (R$ 130,00); Ultrassonagrafia (R$125,00); Exame de sangue simples -sem nada - R$126,59. Pediram estes exames depois que já tinham constatado que meu cachorro estava com doença do carrapato. PQ? Para lucrar deliberadamente!!!!!! SNAP TESTE ( para saber se tem a doença do carrapato): R$ 275,81 - até hoje lutando para receber a nota fiscal deste exame
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Leticia.a5 / 508/03/2023 à 19:19
Levei meu dois pets semana passada no HPMV, e a experiência foi super satisfatória e prazerosa. Amei!
-
João.o5 / 516/11/2022 à 16:29
Estive no hospital veterinário com o meu pet que precisou de uma cirurgia, e o processo foi super rápido e tranquilo, graças as doutoras Norma e Virgínia!
-
Thiago.u5 / 518/11/2022 à 15:35
Levamos um susto na madrugada do dia 22/09 com nossa gatinha engasgada, eu e minha noiva levamos ela no HPMV de São Gonçalo, e fomos muito bem atendidos, tudo foi resolvido Graças a Deus
-
Thamiris.o1 / 507/04/2022 à 16:38
Não levem seu pet para ficar internado neste lugar! Paguei 330,00 por diária acreditando que meu cachorro seria bem tratado mas na visita o encontrei todo sujo, nem sequer passaram um lencinho nele. Além disso, tive o desprazer de conhecer a “veterinária” LARISSA PIZOTI, que me destratou e elevou o tom de voz comigo ao questioná-la sobre o horário de visita não estar sendo cumprido pela clínica, depois da baixaria ela entrou no consultório e fechou a porta para não ouvir a minha resposta. A única ressalva vai para a veterinária Ulissandra e o Eduardo, que foram super prestativos quando meu cachorro entrou na clínica. Porém, todo o resto da experiência nessa clínica foi caótica. Resumidamente: você paga caro pela diária da internação (330,00), não cuidam do seu pet (na visita você o encontra todo sujo), não cumprem com o horário de visita e ainda tem que ouvir deboche de funcionários. No dia que retirei meu cachorro da internação, encontrei mais dois responsáveis de pets que estavam internados e tiveram a mesma percepção que a minha e retiraram seus bichinhos de lá. Por isso, não se enganem com o ambiente bonito que a clínica possui.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento do HPMV. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer em nenhuma das nossas unidades. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Fernanda.i5 / 517/05/2023 à 12:40
Ótimo atendimento de toda equipe! Com certeza irei retornar com meu Pet!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Rayssa.o1 / 508/06/2022 à 12:48
Olá, Eu quero deixar registrado minha indignação com o atendimento recebido no dia 30/5 na unidade de São Gonçalo, pela dra. Nathalia Bastos. Eu cheguei na unidade com meu cachorro de 5 meses, um Bulldog francês, no qual estava com uma suspeita de fratura no membro superior ESQUERDO. Ao entrar no consultório da profissional começou a sequência terrível de erros. Meu cachorro estava com dor, chorando quando a gente tocava na pata dele. A médica por sua vez pediu que colocasse ele na mesa, fez as perguntas para iniciar a investigação do ocorrido. Fez a verificação da temperatura dele e ele rosnou um pouco. Após isso, ela bem sequer tocou na pata machucada. Disse que era necessário bater uma radiografia para verificar a lesão. Eu questionei sobre imobilizar, já que mesmo que eu batesse o exame naquela hora, o laudo só ficaria pronto após 48 horas, e até lá como o cachorro ficaria. Ela me respondeu que seria isso mesmo, ele ficaria livre. Prescreveu então Dipirona e Flamavet. Insisti sobre a imobilização e medicação para dor, já que ele estava gemendo de dor. Ela tornou a falar sobre o exame de imagem e falou para fazer medicação na veia. Aceitei a sugestão. Fui embora com meu cachorro sem a imobilização e com a medicação. Ao retornar na unidade no dia 1/6 pela manhã, as médicas do plantão, não entenderam nada do que a médica prescreveu no pedido do exame(segue em anexo o pedido). Sendo assim, a supervisora da unidade, Sra. Nathalia, me pediu para aguardar e uma outra médica iria reavaliar o animal e realizar o exame de imagem. Ao ler o pedido, verifiquei que a profissional colocou "RADIOGRAFIA MEMBRO TORAXICO DIREITO". Mas, a lesão do animal foi no esquerdo. Como eu tinha que dar plantão e a médica da manhã estava demorando demais, fui embora e voltei a noite. Fui atendida por outra médica que examinou o Luka e fez o raio-x. Disse que a princípio não viu nada demais e que o exame não deu nada demais a princípio, mas, que um outro profissional iria dar o laudo. Sendo assim, aguardei e o exame não foi enviado até o dia 3/6, liguei para a central de atendimento e disseram que estava sendo enviado. Para minha surpresa, o cachorro está com uma fratura no cotovelo. Não retornei a clínica, pois, na emergência não tem ortopedista. Levei em uma outra clínica. O mesmo atestou que por uma falta de orientação, a situação do cachorro piorou. Agora um dos isso está virado e quebrou um pouco. O quadro clínico do cachorro é apenas cirúrgico e não vai mais ficar 100% como antes. Gastei mais uma quantia de R$ 340,00 (consulta, tala, sedação e vacina) Estou extremamente arrasada com essa situação. Quero uma posição do hospital sobre a situação e quero deixar claro, que irei correr atrás dos direitos do meu cachorro.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Karina.e1 / 525/05/2022 à 15:54
Boa tarde, foi péssima. Estou dando um estrela para o atendimento da dra virginia, que achei muito agitada, não olhava nos nossos olhos para falar do atendimento a minha filha nina, e achei ela insegura no atendimento. Ela passava a sensação de não saber o que estava fazendo. Ela só queria saber de fazer o orçamento da nina, e digo de hospital popular não tem nada, eles cobram o valor de sona sul do Rio. Entrei com a minha filha no domingo às 7:00 da manhã e na segunda pela manhã ligaram para mim, fui para o hospital e me falaram que a minha filha tinha falecido. O seja me cobram 1.320 reais pela emergência, exames e uma suposta semi intensiva, que não vi, entrei vi a minha filha em um quadrado com um acrílico na frente e um soro pindorado. Nada a mais. E também estou reclamando da parte do atendimento por telefone, tem que ter um celular onde a pessoa, consiga fala com o hospital para saber notícias do filho que está internado. Isto foi na unidade de São Gonçalo. Agora estou dando 5 estrela 🌟 para a dra marcela que me deu a notícia que a minha filha tinha falecido, ela foi muito humana me deu a notícia com calma, e me mostrou carinho ❤ e me deu conforto na que momento, isto foi muito importante para mim. E também estou dando 5 estrela 🌟 para a jose da limpeza, pela qualidade do seu serviço que deixa o hospital muito limpo e sozinha e pela sua delicadeza em dar alguma informação quando as pessoas chegam no desespero. Muito obrigada jose. Vc está de parabéns!!!!
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Fatima.i1 / 519/08/2022 à 21:18
Pior clinica veterinária de São Gonçalo. Os veterinários são péssimos, zero empatia. Demorei quase 2 horas para ser atendida, meu cachorro ficou internado e voltou completamente sujo de fezes. Alô autoridades, este estabelecimento não emite nota fiscal de alguns exames!!!! A premissa do local é apenas LUCRAR. Os funcionários não possuem amor aos animais. Este lugar precisa ser fiscalizado e fechado. O Hospital veterinário VEP Veterinária Emergencial Popular 24 h, na Rua Sá Carvalho, Brasilândia, São Gonçalo é 1000X melhor!
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Edson.a5 / 509/03/2023 à 14:44
Mesma a noite foram muito atenciosos. São Gonçalo tava precisando de uma clínica veterinária de verdade. Indico mto
-
Rogério.b1 / 514/02/2023 à 19:14
Agendei até o atendimento do meu cachorro mas tô até com medo de levar é tanta gente falando mal
Resposta do proprietário :
Oi, Rogério! Pode ter certeza que você será recebido com o nosso profissionalismo. Venha fazer uma visita e terá uma visão do nosso HPMV e verá como tratamos com todo respeito os pets e os tutores. Conte conosco. -
Maria.d1 / 509/06/2022 à 21:30
Péssima experiência, nunca mais volto nesse lugar. O atendimento foi horrível, pedia para me informarem sobre o estado da minha cachorrinha e não me falavam nada. Só falavam que ela estava bem, eu estava vendo que não estavam fazendo nada por ela. Falaram que ela iria ficar boa logo, estava pagando 600 reais por dia! Ela não ficou, no dia 12 de abril ela faleceu. Perguntei se não era melhor sacrificar e eles falaram que não, que ela ia ficar boa super rápido. Como um cachorro vomitando preto eles me mandam pra casa? Muito triste. Nunca mais piso neste lugar!!
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Renato.e1 / 525/05/2022 à 16:24
Terrível a experiência, EM TODOS OS SENTIDOS. Procedimentos administrativos, nota ZERO. Até quando vc se apresenta pra fazer um exame, já com o pedido deles na mão, é cobrada a revisão. Isso não existe! Onde já se viu pagar revisão na hora de fazer EXAMES? Um show de horrores. Não recomendo, a menos que queira esperar horas para ser atendido e pagar valores absurdos. Destaco Apenas um funcionário da recepção que é gentil, apesar de ser novo na clínica. Espero que não seja contaminado pelo restante. Resumindo, pague sua consulta normal por aí e não tenham dor de cabeça desnecessária. Esse Hospital Popular é a maior roubada. Bando de carniceiros. Não arrisquem a saúde e vida dos seus animais neste lugar que se chama veterinário. Nem médico pra atendimento tem. Onde já se viu uma clínica passar remédio sem nome do médico? Então até um recepcionista pode passar remédios e colocar a vida do seu pet em risco? Até pra fazer um exame, sem passar pelo médico quiseram me cobrar consulta! Isso é crime! Grosseiros, mau educados, atendentes extremamente estúpidas. E ainda dizem que não tem com quem reclamar, ou seja, uma máfia. Paguei caro pelo atendimento e exames pra nada. CUIDADO!!
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de ressaltar que esse não é o padrão de atendimento do HPMV. Seu relato foi direcionado à gerência de operações e à gerência médica, para que situações como essa não voltem acontecer em nenhuma das nossas unidades. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Evandro.e1 / 510/10/2022 à 11:27
Uma arapuca. Levei meu gato com bernes na ferida. Alegaram que não conseguiam achar a veia e precisavam internar. No dia seguinte, apanhamos o gato. Com os mesmos bernes, ferida aberta, sem curativo. Descobrimos depois que essa "prática" de alegar não achar a veia para ministração dos remédios é comum, para forçar a internação e despesas. Sai de lá com quase R$500,00 jogados fora. Fujam. De popular só a malandragem.
Resposta do proprietário :
Oi. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Joaquim.i5 / 505/11/2022 à 16:17
Levei no dia 09/07, meu filho Bob na emergência do HPMV de São Gonçalo, e graças a Deus ele ficou melhor! Fiquei muito feliz e satisfeita com o atendimento!
-
Helena.i5 / 502/12/2022 à 21:29
Atendimento incrível e uma super estrutura. A melhor clínica veterinária que ja levei meu gato
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Thais.a1 / 515/08/2022 à 18:13
Estou usando os serviços do hospital pela primeira vez. Fui atendida com o meu cachorro inicialmente pela médica Lorraine Britto. Muito grosseira, cara fechada, impaciente e fria. Não deixava eu explicar a situação do cachorro e já me cortava sem paciência. Pedi para ser atendida por outra médica. Acho que está na profissão errada ou no local errado.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Ingrid..1 / 519/08/2022 à 21:23
Profissionais de péssima qualidade, zero empatia pelo animais. Exames caríssimos, de popular só o nome mesmo. Descaso total com os animais. Não emitiram nota fiscal dos exames. Os funcionários são grosseiros e não tratam com carinho os animais, atendem de qualquer jeito. O objetivo do estabelecimento é apenas para LUCRAR!!! FUJAM DESTE LOCAL!
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Mariana.o1 / 507/03/2022 à 00:25
Simplesmente 0 estrelas pra esse lugar, cheguei com meu gato com cistite as 14h na unidade, a veterinária NEM ENCOSTOU no meu gato, era super ignorante e entre outras coisas…Fizeram o orçamento com diária ( UM VALOR ABSURDO) e eu não estava com o cartão na hora, tive que ligar pra minha mae pegar e levar o cartão e eles não fizeram o procedimento até ela chegar, sendo que eu disse que ia ficar lá, eles só realizaram o procedimento depois que ela chegou e pagou e isso foi lá pras 19h. Pra pegar o resultado de exame é um parto, vc não consegue contato com a unidade, péssimos veterinários e atendentes. E pra fechar tive que levar meu gato em outro lugar pq MACHUCARAM ELE e quando fui buscar ele no dia seguinte a veterinária não deu satisfação nenhum e nem explicou os remédios que receitou. NÃO LEVEM SEUS BICHOS NESSE LUGAR!!!
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Roxie.o5 / 508/12/2022 à 14:02
Meu cachorro estava vomitando muito e não sabíamos a causa. Levamos no HPMV de São Gonçalo e tudo foi resolvido! Obrigada a equipe!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Sabrina.r2 / 508/04/2022 à 16:16
Levei Duas gatas em uma semana . Com a primeira gastei 150,00 e A segunda deixaram internada, gastei 600,00 em 1 dia. Somente a consulta é popular. E nem ao menos dão informações do Pet (internado)pelo telefone. Tenho q sair do trabalho e ir visitar somente no horário determinado, solicitaram exames de sangue e ultra e para ter novo contato com o médico e saber dos resultados, tenho q pagar 15,00😨😳
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Thaisa.u1 / 527/07/2022 à 12:53
Atendimento péssimo, veterinária parece um robô nem examina o cachorro direito e já informa que tem que internar, o valor não é nada de popular em 24horas gastei 848,00 com minha cachorra. Nunca mais irei levar minha filha nessa clínica e nem indicarei a ninguém, fiz o pedido de um estorno de um exame na qual ela não fez e já se passaram 2 meses e eu não recebi o estorno e sem resposta pela parte da clinica. Estou tendo que resolver por meios da justiça
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Felipe.1 / 524/03/2022 à 23:11
Paguei caro em um exame de citologia tive que ligar pra cobrar por causa do atraso e ainda por cima saiu um resultado inconclusivo devido a falta de material (coleta mai feita). Na cara de pau eles falam que não devolvem o dinheiro e não repetem o exame. Um absurdo. Agora mais uma bomba, paguei o RX por 3 posições a R$ 60,00 cada posição totalizando R$ 180,00, fui ver o resultado e sairam apenas 2 imagens, sumiram com uma imagem e ainda fui mau tratado ficando sem solução, sinceramente não aconselho a ninguém levarem seus pets nesse lugar, são todos despreparados. Não volto mais e quero meu dinheiro de volta.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Ana.a2 / 514/08/2022 à 11:54
Simplesmente fiz uma consulta, realizei todos os exames solicitados, o retorno seria por teleatendimento ou pagar 15 reais para ter o retorno, no dia marcado para o teleatendimento ninguém né ligou. A responsável pela unidade é extremamente grossa, por diversas vezes chamou a atenção da veterinária que estava me atendendo querendo que ela agilizasse o atendimento, mesmo eu com muitas dúvidas e o estabelecimento vazio. O atendimento com a médica veterinária foi ótimo, no entanto, o hospital em si não entrega o que promete.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Benjamin.a5 / 506/12/2022 à 23:15
Sempre levo minha cachorra no HPMV e sempre fui bem atendido. Ótima clinica veterinária em São Gonçalo
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
Elisa.a5 / 505/11/2022 à 16:21
Levei um susto com meu dog, pois não sabia o que ele tinha. No HPMV fizeram os exames, descobriram e trataram ele com todo amor. Parabéns HPMV São Gonçalo!
-
Theodório.o5 / 518/11/2022 à 15:39
Estrutura e serviços impecáveis! Excelente hospital veterinário, com certeza o melhor da região de São Gonçalo!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
marlon.o1 / 506/08/2022 à 00:19
noite não foi muito boa cheguei na clínica com minha cachorrinha engasgada e do nada ela desengasgou foi feito RX e uma ultra e nada apareceu mas fiquei muito abalada com o valor pois se a clínica e popular não deveriam cobrar tão alto 4 posisao de RX cada 65 reais tudo 260reais fora o dinheiro da ultra125mais adicional do RX 100reaiseu sei que tudo 522 reais
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Ana.e5 / 512/10/2022 à 17:30
O melhor hospital veteriário sem dúvidas da região de São Gonçalo! Me passaram todo o processo para cuidar do meu pet em casa. Amei a assistencia e cuidado que recebemos.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Lidiane.e1 / 530/03/2022 à 16:05
Péssimos profissionais não tem amor nenhum pelos animais só faz de tudo pra tirar o máximo de dinheiro possível, aproveitam da situação de desespero do dono do animal.A cachorrinha da minha mãe fez uma cirurgia lá, voltamos pra tirar os pontos a veterinaria que atendeu mexeu com violência na cirurgia que a barriga da cachorrinha está super inchada, a única pessoa que salva nesse lugar é a cirurgiã que não me lembro o primeiro nome dela só sei o sobrenome Mohamede o resto são pessoas horríveis desumanas e péssimo profissionais, gente fujam desse lugar e denunciem o máximo possível. Quando arrancam seu dinheiro todo nem na cara da gente eles olham mais.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Pietro.i5 / 506/12/2022 à 14:42
Hospital veterinário mais completo! Possuem toda estrutura para internação dos pets. Amei o atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Delcio.u1 / 523/11/2022 à 19:05
Cobra um preço no site e cheguei hoje e cobraram outro valor informando que estava desatualizado o site. Uma vergonha, falta de respeito. Não indico e não volto mais
-
Marco.r1 / 502/09/2022 à 11:55
Pior atendimento de São Gonçalo. Atenção pessoal, só a consulta é popular, os exames são caríssimos. Eles não tratam os bichinhos com carinho, visam apenas o lucro. Não recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Olá, o seu feedback foi muito importante para gente! Estamos sempre fazendo um amplo estudo de mercado, para ter certeza que conseguiremos atender a todos, e com o mesmo desempenho de sempre. -
Ricardo.a3 / 525/01/2022 à 09:41
No local soube que será COBRADA CONSULTA DE REVISÃO, coisa que normalmente não se cobra em outras veterinárias. Além disso os PREÇOS não são tão populares assim. No RECEITUÁRIO foi impresso o nome do remédio correto, porém a veterinária escreveu um componente que NÃO existe no remédio que ela própria receitou. Mas não bastasde essa dislexia, ela escreveu uma medicacao que NÃO SE USA felinos. Enquanto comprava essas medicações percebi esse erro e liguei pra veterinária, mas nao foi possível falar porque não passava da gravação no 3180-0154. Tive que retornar ao HPMV (parece nome de doença) para falar com quem atendeu o pobre animal, mas a veterinária mandou recado pelo atendente, que da mesma forma que ela, também NÃO ENTENDEU o que estava acontecendom (Tudo ao mesmo tempo em que um outro cliente discutia com outra veterinaria na recepção). Ia dar uma nota razoável, pois a gerente tentou salvar a situação, mas depois de terem chamado um gato da raça KORAT de vira-lata, não dá... (Nao tenho nada contra os vira-latas. Tenho vários que salvei abandonados e são todos ótimos). Vira-lata são as pessoas que abandonaram esses animais na rua. Vira-lata foi o atendimento prestado nesse local.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Lucas.e4 / 522/06/2022 à 18:58
O local e os profissionais, em si, são excelentes, nota 100. O problema é se comunicar com o local via telefone, uma vez que só tem o número da central disponível. Fora isso, atendimento muito bom e profissionais excelentes, sempre me tratam bem e principalmente tratam do meu pet com muito carinho e respeito.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Sofia.a5 / 502/12/2022 à 21:36
Obrigada Dra Norma e Dra Virgínia por cuidarem tão bem do meu gatinho após a internação!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback! :) -
Simone.a1 / 508/06/2022 à 15:03
Péssimo atendimento , no domingo levei minha cachorrinha na emergência, a mesma engoliu uma agulha , precisava fazer uma raio x de emergência e uma ultra , a medica da ultra estava de saída e não quis nem atender. informaram que era para fazer um raio x e que ficaria pronto na segunda ou terça -feira , conclusão levei para Niterói em clinica que fui bem atendida ela fez a cirurgia e agora está se recuperando, os plantonista de domingo dia 04/06/2022 péssimo sem amor nenhum
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
André.a1 / 520/02/2022 à 00:04
Demora excessiva na espera para o atendimento. Cobrança confusa, taxas extras para consulta após as 20:00hs, taxas extras para Raio-X após 19:30hs, isto mesmo estando esperando o atendimento desde as 18:30hs. Atendimento péssimo, os funcionários trabalham todos de cara fechada e não demonstram entender nem gostar do que fazem. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Luiza.i5 / 530/11/2022 à 19:16
O doutor foi incrível conosco! Nos atendeu muito bem! Parabéns HPMV São Gonçalo!
-
Soares.i1 / 510/01/2022 à 15:11
Péssimo atendimento e baixo nível profissional: meu gato ficou internado com anemia grave com diária de R$144,00, não foi medicado adequadamente, fez exame de sangue na quinta R$95,90 e na segunda-feira o Hospital avisa que o exame COAGULOU, e não tem resultado, 4 dias depois eles informam que preciso submeter o gato com anemia a novo procedimento de retirada de sangue. O bicho não tem sangue, está na fila de transfusão. fujam desse lugar.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Drica.e2 / 503/08/2022 à 18:41
Deus me livre!! Pelo que vejo aqui, POPULAR é só o nome. São tantas reclamações que eu não tenho nem coragem de levar a gatinha prenhe que eu peguei na rua pra levar lá.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Laura.o5 / 505/11/2022 à 16:19
Medicaram meu gatinho, graças a Deus ele ficou melhor. Obrigada a todos da equipe do HPMV de São Gonçalo!
-
sueli.e1 / 503/08/2022 à 03:42
Péssima Uma estrela pelo prédio Popular com uma internação de 535 reais finalizando 15h e não é por 24h. Exames sem laudo. Atendimento eletrônico.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Raissa.l1 / 508/03/2022 à 12:19
Preço absusivo demais. Cheguei com meu animal em um estado precário, tudo tem que pagar na hora. 1.000 reais numa diária pra o animal ficar internado? Como isso? Isso que é preço popular? Desapontada.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
João.a4 / 523/05/2022 à 00:33
Bem recebido, ambiente tranquilo e limpo, veterinário atencioso e auxiliares idem só a ressalva é os preços praticados pelos serviços acho muito caro pra um hospital popular
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Eliane.o5 / 528/05/2022 à 17:03
Uma exelente clinica veterinária, nota 10. Atendimento ótimo dos recepcionistas. Veterinária nota 1000, super carismática dá toda atenção para seu bichinho.👏👏👏indico a todos.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Henry.a5 / 518/11/2022 à 15:48
Os preços são acessíveis e o serviços melhores ainda! Recomendo muito
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Jaqueline.r1 / 527/01/2022 à 20:39
O atendimento foi bom porém não tem nada de popular, única coisa que tem preço bom é a consulta os procedimentos tem o mesmo valor de outros lugares, E também teria que ter profissionais que realizam cirurgia.
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo seu feedback. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Sofia.o5 / 526/10/2022 à 13:36
Seja dia ou seja noite, sempre fui super bem atendido no hospital veterinário HPMV de São Gonçalo
-
Paulinha.3 / 512/04/2022 à 15:12
Preço popular, consulta 37 reais. Estão sem as principais vacinas a mais de 2 meses, o atendimento não foi ruim.
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo feedback. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Eduardo.a1 / 515/02/2023 à 19:14
Muita espera para ser atendido .
Resposta do proprietário :
Lamento pela sua experiência. O HPMV está em engajada na melhoria continua e seu relato ajudará nosso melhor desempenho com os tutores. -
Mary.o5 / 527/04/2022 à 17:16
Excelente atendimento aos meus pets. Equipe médica maravilhosa e atendimento de primeira. Salvaram a vida de um dos meus pets. Sou muito agradecida a todos da unidade. Muito obrigada
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Ellen.a5 / 522/01/2022 à 15:06
Levei a minha gatinha que estava com 2 feridas e fui muito bem atendida, muito bem orientada e fiquei muito satisfeita com tudo! Preços bons e em conta! Excelente!!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Marcela.a5 / 526/10/2022 à 13:22
O hospital veterinário do HPMV é muito bem estruturado. Levo meu pet pra consulta tranquilo agora
-
Muitolouco22.1 / 512/12/2021 à 16:45
Consulta preço popular mas só isso de resto cobram até a seringa da aplicação... Começa pagando 40 e sai devendo 1000 tipico das ditas clínicas populares q de popular só tem o nome... O famoso pega bobo.
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo seu feedback. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Loja.o1 / 510/01/2022 à 15:14
Consulta barata, todo o restante é muito caro, meu pet foi negligenciado! Nada profissional e baixo comprometimento da equipe. Veterinários pouco empenhados.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Josielma.g5 / 530/06/2022 à 22:30
Excelente atendimento, ampla estrutura, preço realmente popular, profissionais carismática com jeitinho de pediatra. Deus é bom d +
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Fernando.a5 / 526/10/2022 à 13:31
HPMV hoje é sinônimo de qualidade em hospital veterinário pra mim. Só levo lá agora.
-
Dennis.a1 / 520/07/2022 à 02:27
Experiência desagradável tanto para o tutor quanto para o animal. Não recomendo há ninguém levar seu pet nesse local.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Alyson.a5 / 509/05/2023 à 12:40
A melhor Clínica Veterinária no Rio de Janeiro!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback. :) -
marcelo.o5 / 517/05/2023 à 18:39
Excelente atendimento, recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! :) -
Thomas.a5 / 512/10/2022 à 17:17
Estrutura impecável! Excelente hospital veterinário, com certeza o melhor da Região de São Gonçalo!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Douglas.e5 / 518/12/2021 à 21:15
Excelentes profissionais, trabalham com muito amor pelos animais e fazem de tudo possível pra ajudar. Os preços são muito mais acessíveis do que as veterinárias convencionais por aí.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Gustavo.e5 / 526/10/2022 à 13:26
Tanto pra consulta quanto pro exame, o hospital veterinário do HPMV tem de tudo. Recomendo
-
Helena.a1 / 516/12/2021 à 03:35
De popular só o nome 80,00 reais uma consulta Quase 100 um exame de sangue Fora a veterinária que nos olhou e tratou com desprezo todo tempo. Uma demora absurda.
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo seu feedback. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Priscilla.a5 / 502/12/2022 à 21:42
O melhor hospital veterinário da região de São Gonçalo!
-
Selma.e1 / 529/06/2022 à 10:03
Levei meu pet e saiu pior.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br . O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Jose.o1 / 501/02/2022 à 12:16
Não gosto do procedimento de pagar as consulta e os exames antes do pets serem avaliado,falta de empatia com dos profissionais com os pets e tutores na recepção.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Andreia.o5 / 518/11/2022 à 15:55
Recomendo para todos os meus parentes e pessoas próximas. São excelentes!
-
Vitória.a5 / 505/11/2022 à 16:16
Melhor hospital 24 hrs. Fui atendida de forma rápida e eficiente!
-
Kevin.l5 / 517/10/2022 à 16:52
Esse hospital veterinário é excelente! O Melhor da região de São Gonçalo.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
G..i5 / 523/03/2022 à 00:14
Ótimo atendimento! Principalmente a Dra da emergência ( noite), enfim...tudo aos contentos. Com preço bom!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Ana.o3 / 523/02/2022 à 15:05
Médicos atenciosos e dedicados. Porém na consulta de retorno que é pelo telefone após 21 dias corridos da primeira, há muita demora! O telefone do local não chama e o whatsapp não respondem.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Edvaldo.e4 / 530/01/2022 à 22:26
O atendimento é bom e por ser um hospital, deveria ter uma quantidade maior de veterinários, o tempo de espera é muito longo.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Richard.a5 / 506/12/2022 à 23:05
Os Melhores profissionais especialistas! Parabéns HPMV São Gonçalo!
-
Graça.o5 / 505/07/2022 à 21:35
A Dra Norma e a Dra Lorrany fora super atenciosas no atendimento da minha cachorrinha. Amei!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Suely.i1 / 516/12/2021 à 16:03
Gente a castração de fêmea é quase quatrocentos no cartão ,no dinheiro noventa e sete😱. Eu perguntei se era popu mesmo
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo seu feedback. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Fernando.a5 / 505/11/2022 à 16:18
Clinica Veterinária que conta com diversas especialidades para os pets! A mais completa da região de São Gonçalo!
-
Bárbara.o5 / 505/11/2022 à 16:13
Fiquei muito Feliz e Satisfeito com o atendimento que tiveram conosco! Recomendo!
-
Ana.a5 / 526/10/2022 à 13:16
Uma clínica veterinária onde todos tem paixão pelo que faz é raro. Por isso recomendo o HPMV
-
Vinicius.o5 / 520/07/2022 à 17:23
Melhor Raio x Veterinario da região, fui muito bem atendido!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Anderson.n2 / 527/01/2022 à 09:05
De 24h só o nome mesmo, pq tem gente lá dentro, mas não vão te atender pq estão dormindo.
Resposta do proprietário :
Oi! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Ailton.o4 / 503/05/2022 à 12:53
Fomos atendidos para consultar o meu pet (gato) o rendimento foi dentro do padrão e com respeito.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Clarice.5 / 526/10/2022 à 13:05
A clínica veterinária do HPMV tem os profissionais mais dedicados que tive o prazer de conhecer
-
André.e5 / 505/11/2022 à 16:14
Hospital popular veterinário de São Gonçalo é o melhor da região! Recomendo!
-
João.i5 / 505/11/2022 à 16:20
Doutores incriveis e bem preparados! Recomendo muito HPMV de São Gonçalo!
-
Manuela.l5 / 516/10/2022 à 15:49
Lugar super limpo, e com ótima estrutura!! Amei o atendimento parabéns.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Debélio.e5 / 508/07/2022 à 20:34
Atendimento excelente. Melhor clínica veterinária 24hs de São Gonçalo.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Nicole.o5 / 505/11/2022 à 16:22
Excelentes em todos os processos! Parabéns HPMV de São Gonçalo!
-
Denise.o5 / 515/05/2022 à 12:50
Ótimo atendimento,lugar limpo, funcionários super atenciosos. Consulta com valor bem acessível.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Cláudia.a5 / 509/01/2022 à 15:52
Levei meu cachorro pra fazer um RX, fui muito bem atendida pelo profissional, muito atencioso.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Bruno.a5 / 522/10/2022 à 17:58
Excelente tratamento, ambiente agradável e veterinário excelente.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Rafaella.l5 / 506/12/2022 à 14:55
Clinica veterinária mais preparada da região de São Gonçalo!
-
Mayara.e5 / 509/12/2022 à 13:28
Clínica Veterinária melhor da região de São Gonçalo!
-
Ryan.i5 / 518/11/2022 à 15:36
Salvaram a vida do meu doguinho, Muito Obrigado!
-
sebastiao.o4 / 501/06/2022 à 10:23
Ainda não fui só agendei. Contudo o atendimento foi otimo
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Juliano.i5 / 515/07/2022 à 16:51
Parabéns!! A melhor veterinária em são Gonçalo
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
romeu.m5 / 510/05/2023 à 17:50
Ótima equipe e atendimento
Resposta do proprietário :
Agradeço o feedback! :) -
Emerson.o5 / 507/12/2021 à 15:45
Lugar amplo, iniciando as atividades, porém terá tudo que procuramos para nosso Pet...
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Adriana.l5 / 504/03/2022 à 15:46
Boa, gostei da Dra. Bem pratica e realista, ambiente bem confortável.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Fabiana.a5 / 521/03/2022 à 17:20
Achei um ótimo hospital. Porém um pouco caro ..
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Márcia.o5 / 529/03/2022 à 17:57
O atendimento das Dra Lorena, Lorrany e Norma são ótimos!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Danniel.a5 / 526/04/2022 à 12:59
Atendimento excelente e rápido. Ambiente muito limpo e agradável.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
pedro.u5 / 508/12/2022 à 03:29
Cuida bem demais dos animais.
-
maria.o5 / 513/10/2022 à 12:14
Excelente atendimento. Nota 10
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Millena.h3 / 520/04/2022 à 00:46
Muito tempo de espera, pouquíssimos profissionais trabalhando.
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo feedback. Pedimos desculpas pela demora no atendimento, reconhecemos que precisamos melhorar neste aspecto. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e o tempo de espera. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Marcia.u5 / 510/05/2022 à 16:23
Fui muito bem atendida ,e rápido
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Carolina.z5 / 522/07/2022 à 21:12
Uma UPA veterinária completa, simplesmente a melhor
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Luiza.5 / 504/01/2022 à 01:30
Amei o atendimento, os preço são popular realmente.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
neir.d1 / 505/09/2022 à 13:04
Minha experiência foi desagradável
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
leonardo.e5 / 512/12/2021 à 00:06
Muito bacana o Lugar valorizou muito nosso bairro
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Caroline.e5 / 518/07/2022 à 15:03
Otimo atendimento noturno, recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Joana.e5 / 526/03/2022 à 14:30
Excelentes profissionais e ótimo atendimento!!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Andre.u5 / 521/01/2022 à 19:34
Muito bom 👍 preço ótimo e justo
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Andy.n1 / 527/01/2022 à 09:06
Não tem ninguém para dar nenhuma informação.
Resposta do proprietário :
Olá. Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo atendimento. Poderia nos encaminhar um e-mail com seu relato e seus dados para que possamos apurar o caso e fazer contato com você? Nosso e-mail: ouvidoria@hospitalpopularveterinario.com.br O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. -
Selmo.o1 / 515/06/2022 à 19:26
Muito caro, preços altos
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pelo feedback. Nossa missão é levar medicina veterinária de qualidade à preços acessível para toda população. Fazemos pesquisas de mercado regularmente e podemos afirmar que praticamos preços até 50% mais baratos. O objetivo do HPMV é oferecer um atendimento de qualidade a todos. Esperamos que isso não interfira a sua experiência conosco e que você retorne com seu animal sempre que precisar de atendimento. -
Jurema.a5 / 525/01/2022 à 20:41
Era o que são Gonçalo precisava.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
margareth.e5 / 518/02/2022 à 21:15
Muito boa excelente funcionários
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Bianca.o5 / 522/06/2022 à 15:51
Ótimo!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Rosana.a1 / 510/01/2022 à 00:49
Não consegui achar o local.
Resposta do proprietário :
Olá, Rosana! Estamos localizados na Rua Coronel Serrado n°202 (Zé Garoto). -
marcela.o5 / 515/03/2022 à 02:18
Excelente clínica
Resposta do proprietário :
Obrigado, ficamos felizes com o feeback =) -
Bruno.o5 / 524/11/2021 à 13:55
Clínica veterinária muito boa.
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Ana.l5 / 530/05/2022 à 13:26
Lindo
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Ana.l5 / 529/11/2021 à 19:54
Preço ótimo
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Rosemberg.l5 / 523/02/2022 à 23:54
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Daniel.r5 / 521/04/2022 à 21:32
Ótima
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Julia.i5 / 531/03/2022 à 11:39
Amei
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Hely.o5 / 530/06/2022 à 00:13
Excelente!!!
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 -
Arice.a5 / 528/03/2022 à 13:02
Foram boas
Resposta do proprietário :
Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! <3