Hospital Veterinário do Arco do Cego
- 4.5
- Hospital veterinário
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário do Arco do Cego em Lisboa
"Há 10 anos que visito clínicas e ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (498)
-
Bruno.o1 / 528/02/2023 à 16:30
€€€€€€
-
Ândria.a4 / 502/09/2021 à 20:47
€€€€€
-
Eduardo.a1 / 502/06/2023 à 14:48
O local certo para quem quer ver os seus cães mal tratados, pouco eficiente, caríssimo, maus diagnósticos e displicência no tratamento dos cães. Recomendo qualquer outro veterinário em Lisboa, não só são todos mais baratos como o tratamento recebido é de uma simpatia e qualidade que este apenas sonharia ter.
-
David.o1 / 524/05/2023 à 10:33
They placed completely incorrect information on our Cat's chip. Everything from id number, address, everything was incorrect. We only found about it 3 years later at another Vet. Incredible that there isn't any double checking of information when placing a chip inside an animal. (Traduzido pelo Google) Eles colocaram informações completamente incorretas no chip do nosso gato. Tudo, desde número de identificação, endereço, tudo estava incorreto. Só descobrimos isso 3 anos depois em outro veterinário. Incrível que não haja dupla checagem de informações ao colocar um chip dentro de um animal.
-
Cristina.e4 / 519/03/2023 à 15:52
Gostei do atendimento e da atenção mas como todos os veterinários achei muito caro e falta aquela preocupação com o animal em si pois porque a principal preocupação é o valor a pagar e garantir o pagsmento não senti aquele amor pelos animais as clínicas e hospitais são máquinas de fazer dinheiro.
-
Helena.r5 / 522/05/2023 à 11:38
É um bom hospital e têm muitas acessos e os nossos meninos são muito bem tratados
-
Yue.a5 / 504/04/2023 à 08:59
Staff simpático, atencioso e profissional, gostei muito. O Daxiong este em muito boas mãos!
-
Ismael.r5 / 510/03/2023 à 16:39
Teve de estar ali por um caso desafortunado mas eles fizeram tudo para ajudar a ser mais leve, uma ótima atenção por parte de tudo o personal
-
Paulo.e5 / 515/02/2023 à 23:20
Meu cão foi muito bem atendido numa emergência à 1h da madrugada. A Dra Rita foi muito simpática e atenciosa. Recomendo
-
Maria.o5 / 504/05/2023 à 10:37
Equipa de profissionais excelente, excelente Clinica para tratar os nossos amigos de 4 patas
-
Ana.i5 / 514/12/2022 à 05:19
Não é o mais barato, mas já la salvei gatinhos que estavam em grande risco, tratamentos exemplares e médicos dedicados. Também ajudam associações de animais e fazem preços especiais e pro bono, por isso não me importo de pagar um pouco mais e saber que tenho os melhores cuidados possíveis e providencio a outros.
-
Ana.e4 / 521/04/2023 à 14:59
Bom atendimento e muito amor pelos animais.
-
Anelise.i1 / 502/09/2022 à 18:16
Ha anos frequento a clínica para todas as necessidades do meu cão. Infelizmente o atendimento ao cliente é péssimo, ao ponto de a recepcionista gritar… a ganância fala mais alto do que manter um cliente leal de anos. Agendei para fazer 3 vacinas - falei as vacinas necessárias e passaram o valor €55. Ao chegar lá meu marido, a veterinária disse que não precisava uma das vacinas e fez apenas duas, pelo mesmo preço 55€. Acontece que sim, precisávamos da 3a vacina. Tivemos que voltar lá, e para nossa surpresa, apesar de ter sido um equívoco da própria veterinária, nos cobraram mais 30€ pela vacina da raiva. Alguém pode explicar como 3 vacinas custavam 55€, fizemos duas e tb custou €55 e ao voltar (menos de uma hora depois) para fazer a vacina que havia sido pedido desde o início, mais 30€! Pagamos 85€ por algo que deveria ter custado €55 além de perder tempo indo e vindo, e ainda ter que ser atendida grosseiramente pela recepcionista. Espero de coração que melhorem esse atendimento e passem a valorizar os clientes e não a ganância de lucrar acima de tudo. Eu com certeza não voltarei.
-
Miguel.5 / 516/01/2019 à 13:08
Sem queixas absolutamente nenhumas, tenho levado lá o nosso gato desde a primeira vacina, foi lá que foi castrado, com a sensação que estava bem entregue sempre que o lá deixava. Toda a gente é simpática, acessível e, mais importante, profissional e capaz. Tenho a certeza que se tivermos mais animais no futuro, serão cuidados neste veterinário. Um agradecimento geral a todo o pessoal do veterinário argo do cego, e um carinho do nosso Teemo que também agradece!
Resposta do proprietário :
Caro Miguel, Ficamos muito felizes que tanto o Miguel como o Teemo estejam satisfeitos de cá vir. E cá vos receberemos de braços abertos da próxima vez que cá vierem! A equipa do HVAC -
Vânia.o5 / 502/03/2023 à 17:55
Dr. Rui Oliveira é um excelente profissional e eu recomendo muito!
-
Adriane.i5 / 511/02/2019 à 20:04
Ambiente adaptado a receber cães e gatos separadamente, proporcionando uma visita tranquila e sem estresse. Funcionários atenciosos, Dra. Cheila foi super paciente e simpática comigo e com meu gatinho. Recomendo e voltaria! 😁
Resposta do proprietário :
Boa tarde Adriane! Muito obrigada pelo carinho! Espero que tenham chegado bem a Dublin! Cumprimentos Cheila -
Paula.a1 / 505/08/2022 à 12:41
Olá fui a uma urgência neste hospital com o meu cão tiger!!! O quadro clínico era um episódio de epilepsia já diagnósticado! A diferença o meu cão estava com membros esquerdo mobilizado o que me levou a este hospital! A primeira avaliação foram feitas análises e ecografia estava tudo dentro dos parâmetros! Foi sugerido um intenamento Para no outro dia ser feito uma gastro intestinal!! No outro dia de manhã!! Não foi feita nesse dia!!! No dia a seguir o cão teve alta!!! Eu paguei um internamento onde moro 10 minutos do hospital!. O meu cão ficou pior em estar hospital Foi visto por um médico neurologista que disse que o meu cão estava cego!!! Fui a outro médico em que me disse o meu cão Não está Cego E precisa de estar no seu habitat com os donos e com o tempo vai recuperar o andar!!! Depois análise vê se o que fazer Gostava de perguntar também que fenobarbital cx50 comprimidos 27.70€ Onde eu paguei e não me deram!! Gostaria de ter uma resposta e ainda estou espera do relatório do exame
-
Irina..5 / 516/08/2019 à 12:27
O Noah fez uma cirurgia oftalmológica com o Dr. Rui Oliveira e não temos nada a apontar, correu tudo super bem e a recuperação está a ser muito boa. Tivemos um ótimo atendimento por parte de toda a equipa, um ótimo seguimento e cuidado por parte do Dr. Rui, o que faz toda a diferença quando os nossos amigos de 4 patas estão debilitados. Acrescento ainda que, na forma como lidou com o Noah, foi notório o grande amor que o Dr. Rui nutre pelos animais. Obrigada a toda a equipa, em especial ao Dr. Rui Oliveira.
-
Marco.o5 / 528/08/2022 à 21:47
Há 8 anos que ajudo gatos de rua, e desde o primeiro que resgatei, sempre foram tratados neste hospital. Os preços praticados são condizentes com a qualidade do serviço apresentado, que sempre foi 5 estrelas.
-
eduino.i4 / 507/04/2023 à 12:17
Atendimento é muito bom e os médicos são excelentes
-
Maria.a5 / 502/04/2023 à 17:07
Excelente atendimento. Assistentes simpáticas e prestáveis.
-
Sandra.a5 / 506/11/2022 à 16:14
São grandes profissionais, os nossos animais são tratados como pessoas. Muito obrigada a Doutora Mafalda pela consulta de hoje com a minha menina.
-
Ana.i4 / 520/01/2022 à 11:27
No passado Sábado dirigi-me a este hospital no intuito de realizar uma avaliação há minha gata Riscas, que apresentava perder a força na pata devido a uma queda. Fomos atendidas pela Dra.Rita que nos acolheu muito bem! Excelente e muito dócil na maneira como manuseou a Riscas. Gostei imenso do atendimento e com certeza será uma opção para eventuais consultas. Sou auxiliar veterinária e efetuaram todos os passos primeiramente necessários. A Dra. Rita desde então que logo na segunda feira contactou para saber da minha pequena. Recomendo este hospital porque não só o atendimento foi excelente como não é apenas para se ganhar dinheiro, o acompanhamento depois da consulta e a preocupação já valeu em muito ter ido conhecer este hospital. Se tiver dúvidas não tenha porque com certeza irá ser bem recebido. Deixo aqui o meu agradecimento há Dra.Rita e a toda a equipa
-
Check.h5 / 522/10/2022 à 16:41
If you have got a cat this hospital is definitely your go to place in Lisbon. After looking for a orthopedist for my cat who was in pain and going to hospitals that absolutely had no idea what they do I finally found Dr Paul here and my cat is in perfect health now. (Traduzido pelo Google) Se você tem um gato, este hospital é definitivamente o seu lugar em Lisboa. Depois de procurar um ortopedista para o meu gato que estava com dor e ir a hospitais que absolutamente não tinham ideia do que eles fazem, finalmente encontrei o Dr. Paul aqui e meu gato está em perfeita saúde agora.
-
Nuno.a5 / 527/09/2016 à 20:16
Excelente atendimento, muita simpatia, mesmo nas situações mais difíceis e delicadas pelas quais os nossos amiguitos podem passar.
-
Elisa.a5 / 515/06/2022 à 17:57
Tenho que agradecer a Dra. Sofia Pais pelo atendimento que prestou a minha amiga Cuca e a mim propria numa altura tão difícil. Foi profissional, doce e compreensiva num momento tao sensivel Muito obrigada
-
Roberto.a5 / 515/11/2022 à 19:35
Não sei como descrever a Qualidade e Simpatia do atendimento! Altamente recomendado. Muito obrigado
-
Pinto.o5 / 518/12/2018 à 13:46
Dirigi-me a esta clínica no horário noturno ao qual eu e a minha gata (Amy) fomos muito bem atendidos pela senhora que se encontrava de serviço o nosso muito obrigado a Amy agradece a sua disponibilidade e pede desculpa pelo arranhão 😀
Resposta do proprietário :
Olá Luís! Muito obrigada pelas palavras :) Não se preocupe, os arranhões fazem parte e o que importa é que a Amy esteja melhor. Até breve! Marilisa Cunha -
cliente.e1 / 527/06/2022 à 05:41
Direcionado para o lucro (todos são) mas de forma sistemática e obsessiva.. todos os atos são pagos escrupulosamente e são extremamente caros. Por exemplo, se o animal tiver um acidente e você o levar de urgência, não atendem se não tiver carteira ou meio de pagamento consigo. Depois paga uma taxa brutal de urgência.
-
Sinikka.i5 / 525/02/2022 à 15:17
A wonderful clinic! I found them when I’m needed an emergency clinic at 11pm at night on a Sunday. They always made time for me and gave great medical advice. They speak English as well which can be helpful. I now switched to them fully because they are open 24 hours. Can only recommend this clinic. (Traduzido pelo Google) Uma clínica maravilhosa! Eu os encontrei quando precisava de uma clínica de emergência às 23h da noite de um domingo. Eles sempre arranjaram tempo para mim e deram ótimos conselhos médicos. Eles falam inglês também, o que pode ser útil. Agora mudei para eles totalmente porque estão abertos 24 horas. Só posso recomendar esta clínica.
-
Mr.o1 / 506/03/2022 à 03:50
Pouca preocupação com o bem estar dos animais e falta de cuidado com os mesmos. Apesar de ser um hospital tem falta de medicação essencial para os animais que por isso não é administrada sem informarem os tutores pese embora os tutores informem da sua importância. Limitam-se a não encomendar os medicamentos nem os administrar com prejuízo para o bem estar dos animais. Falta de diligência, pouca proactividade e fraca capacidade de diagnóstico. Parecem ter mais pressa em eutanásia os pacientes do que em procurar soluções para os salvar.
-
Ines.a1 / 526/09/2021 à 23:04
Não recomendo para ninguém! Ninguém merece passar por esse hospital veterinário que nitidamente deveria estar de portas fechadas!! Levei 2 gatas de 2 meses, ambas com diarreia e fracas. Segui as ordens das veterinárias que acharam melhor deixá-las internadas, mesmo apresentando preços diferentes e absurdos, mesmo com diversas faturas questionáveis. Após dias internadas, NINGUÉM conseguia me passar diagnóstico algum!! Apenas citavam o que já estava nítido, diarreia e fraqueza. Acabaram por ligar-me na passada 00h a informar que uma das gatas não se encontrava bem, e me questionando o que fazer, “fazemos de tudo ou deixamos ela ir?”. Deixei bem explícito para tentarem fazer de tudo, e ficou acordado de me ligarem a qualquer hora caso o quadro mudasse. E a veterinária sempre referindo que ela não aguentaria nem até a manhã do dia seguinte, e me perguntando se não era melhor darem uma injeção para acabar com o “sofrimento”. Voltei a referir que queria que fizessem de tudo! Porque aquilo foi um quadro apenas de momento, pois ela não se encontrava assim nos dias anteriores. De manhã, sem receber chamada alguma durante a madrugada, liguei para lá para saber como as duas estavam, como de costume. E a veterinária simplesmente me diz “ela estava a sofrer e decidimos deixá-la ir”, para alem de ter ido contra a minha decisão, essa frase mostra expressamente a falta de empenho e responsabilidade. Ninguém soube me explicar exatamente como a minha gata morreu!! E quando fui buscar a outra que sobreviveu vinha machucada e com problemas q n tinha antes, veio até mesmo a mancar e com feridas no pescoço. A médica que se incomodava cada vez que era interrogada, chegou até por birra ameacar não dar a devida alta alegando não se simpatizar com a minha mãe. E ainda disse que o laudo médico deveria ter sido logo pedido após a morte, a qual eu não tomei conhecimento na hora e nem sei se foi a hora mencionada. Sem mais delongas, nomes e detalhes serão resolvidos na justiça!
-
Storm.91 / 514/11/2021 à 10:45
Desistem de lutar pelos animais com muita facilidade e nem sequer se preocupam com a dor e desconforto que eles estão a sentir pois não é feita nenhuma medicação nesse sentido mesmo podendo ser feita. Para dar entrada numa situação de urgência, em horário mais movimentado, tem de se aguardar bastante infelizmente, quando deviam logo encaminhar o animal que não está a sentir-se bem e numa situação bastante critica para um gabinete e ser visto de imediato e depois preocupar se com as consultas agendadas ou visitas. Não têm medicamentos nem comida veterinária para doentes em convalescença ou doentes crónicos (pelo menos foi a informação dada pelas médicas)o que é incompreensível num hospital veterinário considerado de referência. Têm de ser os donos a comprar e levar. Não vi carinho nem atenção com animais que não conseguiam andar, obrigando-os a andar aflitos só porque sim. A informação não é transmitida corretamente e atempadamente entre os profissionais de cada turno e deixam escapar informação que prejudica o animal e pode valer-lhes a vida infelizmente. Tem de ser o dono a questionar os dados clínicos ou,por eles, dão informação pouco detalhada e fundamentada. Baseiam-se apenas no "está melhor", "está pior", "mantém-se igual". Pedi mais do que uma vez para a médica que o recebeu no hospital me ligar para falar comigo sobre o estado do meu animal e nunca o fez. Retiraram medicação que o animal faz cronicamente receitada pelo seu veterinário que o seguia de trás, apenas porque sim, sem explicar e sem comunicar aos donos ou ao veterinário que sempre o seguiu, o que agravou o caso do meu animal drasticamente e lhe tirou qualidade de vida até ao fim. Sinceramente, fui até lá porque tinha boas referências de uma pessoa mas arrependo-me de não ter vindo ver as críticas antes, embora tivesse sido uma situação de urgência. Se tivesse visto que existiram situações muito graves também de outros casos, não teria ido para esse hospital garantidamente. Não se trata de um caso único pelo que percebi e pelo que vejo agora várias pessoas se queixaram da falta de competência, tratamento inexistente ou ineficaz, falta de atenção e cuidado. Infelizmente agora já é tarde para voltar atrás mas espero que possa ajudar alguém que leve lá o seu animal a ficar alerta a tudo, o que pode fazer a diferença entre salvar a vida do seu animal ou não. Em caso de dúvida devemos levar o animal a outro Veterinário e pedir uma segunda opinião, o que pode salvar-lhe a vida. Nunca mais regressarei a este Hospital Veterinário com nenhum dos meus outros animais.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Assumimos pela descrição da história que se trata do tutor do Inox. Lamentamos desde já que a sua experiência e o desfecho não tenham sido os melhores, e estamos disponíveis para conversar sobre o que acharem pertinente caso assim o desejem. De qualquer maneira gostávamos de esclarecer algumas das questões colocadas na reclamação. O Inox deu entrada no sistema do Hospital na terça-feira dia 9, pelas 20h34 sem consulta marcada e sem termos recebido qualquer indicação de que nos seria reencaminhado. Visto não estar em risco imediato de vida, assim que a primeira médica veterinária ficou livre foi atendido, tendo-se passado 13 minutos entre a admissão no sistema e a entrada para consulta. Foi retirada a história clínica do Inox na consulta – apresentava uma insuficiência renal descompensada num estado muito avançado e galopante (agravamento severo dos valores em 4 dias) – e foi imediatamente internado, sendo os tutores informados do muito mau prognóstico apresentado. Foi de imediato colocado a soro e foram instituídas as medicações adequadas à patologia. Foi efectivamente pedido aos tutores comida de casa mas apenas porque o Inox fazia suplementação com clara de ovo de que não dispomos no Hospital. Foi pedido que trouxessem os medicamentos orais, uma vez que já tinham sido adquiridos pelos tutores previamente e não fazia sentido abrir novas embalagens se eles já as tinham. Durante o internamento os tutores foram sempre informados do esta clínico do paciente e do resultado dos exames efectuados, mantendo-se o prognóstico desfavorável uma vez que não houve resposta do paciente à terapêutica instituída; infelizmente o rins do Inox deixaram de fazer a sua função e por mais medicação que se administrasse não havia qualquer melhoria. O veterinário assistente foi sempre mantido a par quer da evolução do quadro quer das medicações e decisões clínicas tomadas no decorrer do internamento. Todos os nossos pacientes são tratados com carinho e se os estimulamos a andar é porque realmente disso necessitam. Finalmente, em relação a não vos ter ligado de volta: recebi da parte dos meus colegas a informação de que queriam falar comigo e tinha planeado fazê-lo assim que terminasse o restante trabalho agendado; quando o ía fazer recebi a informação de que tinham decidido levá-lo para passar o resto do seu tempo em casa e continuar acompanhamento com o colega assistente pelo que depreendi que já não quereriam falar comigo. Mais uma vez reiteramos a nossa disponibilidade para conversar caso assim o deseje. Atenciosamente, Rita von Bonhorst -
jorge.e5 / 510/09/2022 à 10:56
Exelentes profissionais e com um trato incansável. Os animais ficam mais contentes de ficar lá que sair com os donos.
-
Sofia.u5 / 507/05/2022 à 21:41
São absolutamente incríveis para o Happy & Oli
-
Francisco.a5 / 506/05/2023 à 16:42
Muito bem tratada
-
Serge.o5 / 519/12/2022 à 20:19
Great hours great vets. Good place to get your EU Pet Passport (Traduzido pelo Google) Ótimas horas ótimos veterinários. Bom lugar para obter o seu passaporte para animais de estimação da UE
-
Sara.e5 / 504/01/2022 à 09:37
Se têm gatos e se se preocupam com a saúde mental dos mesmos recomendo-vos a Dra. Sofia Pais. Super profissional, paciente, carinhosa e simpática. Sabe sobre comportamento felino e o atendimento é Cat friendly.
-
Liliana.o5 / 525/09/2021 à 12:50
Nada de negativo a apontar. Visitei o hospital veterinário do arco cego por referência do veterinário da minha gatinha, pois não existiam meios para os tratamentos que necessitava. Equipa de profissionais excelente, desde a recepção, auxiliares e médicos. Extremamente atenciosos, feedback todos os dias, detalhe sobre tratamento e opções, interesse genuíno pelo bem estar dos animais, condições excelentes ao nível de internamento e visitas. Recomendo a 100%. Obrigada a todos os profissionais do Hospital pelo cuidado e profissionalismo.
-
Rita.z5 / 509/10/2021 à 20:44
The staff at this hospital is absolutely fantastic, from receptionist, to auxiliary, nurse or doctor. They took care of our cat multiple times during her most difficult moments in the past 2 years, until she unfortunately passed away from long term disease related issues. I couldn't be more thankful for their support and their care throughout this difficult journey. I strongly recommend this vet hospital! (Traduzido pelo Google) A equipe desse hospital é absolutamente fantástica, desde recepcionista, até auxiliar, enfermeiro ou médico. Eles cuidaram de nossa gata várias vezes durante seus momentos mais difíceis nos últimos 2 anos, até que ela infelizmente faleceu devido a problemas relacionados a doenças de longo prazo. Eu não poderia estar mais agradecido por seu apoio e cuidado durante esta difícil jornada. Eu recomendo fortemente este hospital veterinário!
-
Joana.i5 / 514/09/2021 à 15:12
Há 10 anos que visito clínicas e hospitais veterinários em Lisboa, mas nunca tinha vindo ao Hospital Veterinário Arco do Cego. Vim referenciada de um Veterinário mais pequeno que não tinha os meios para tratar o meu gato, e tem sido uma feliz surpresa. Um interesse e atenção genuínos, muita clareza na explicação dos tratamentos e opções assim como nos orçamentos, e simpatia de toda a equipa. Só tenho a agradecer e ganharam uma nova cliente.
Resposta do proprietário :
Cara Joana, ficamos muito agradecidos pela sua opinião. Assim queremos continuar a trabalhar! A equipa do HVAC -
Marta.o5 / 527/10/2021 à 22:47
Bom atendimento, demonstram atenção e cuidado com os animais. O meu cão ficou internado durante uma semana e foi tratado como um rei e tivemos sempre informações sobre o estado de saúde dele todos os dias com visitas incluídas. Há sempre o cuidado de o animal não sentir o abandono do seu dono. Bons profissionais.
-
Cecilia.l5 / 514/12/2021 à 21:51
Adorei. Maravilhoso, e um atendimento excelente. O corpo clínico e colaboradores muito competentes e atenciosos especialmente a Sra.Dra. Ana Oliveira a que consultou o meu cãozinho. Fico-lhe eternamente grata. Gostei muito. Desejo-lhe os maiores êxitos e também a toda a equipa. Feliz Natal. Fátima Oliveira
-
Julio.a1 / 501/11/2021 à 19:11
Levei a minha gata com convulsões a este veterinário. A meio das convulsões decidem vir ao exterior da sala pesar a gata.!... Ouvi a gata a miar continuamente e alto na sala onde estaria a ser tratada e um ladrar continuo de um cão senão mesma sala, pelo menos ao lado, e modo insuportável. Minutos depois de entrar disseram-me que tinha tido paragem respiratória.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, lamentamos o falecimento da sua gata. Para podermos averiguar o que se passou e agir em conformidade, solicitamos que nos informe qual o nome e data da ocorrência. Atentamente, Cheila Teodoro -
Valeria.i5 / 508/07/2022 à 19:02
Amei o atendimento 24 horas. Vocês salvaram a minha bichinha que estava com alergia o corpo dela todo impolado e com muita coceira.🥰❤🐶
-
Joao.n1 / 508/09/2021 à 13:59
Desloquei-me ao hospital veterinário, com a minha gata magoada após uma queda. Foi deixada na box durante dois dias, enquanto esperava ser analisada/operada, ao terceiro dia tentaram prolongar para a tratarem nos próximos dias. Valores muito elevados para o tipo de cuidado que apresentam com os animais.
Resposta do proprietário :
Lamentamos o seu desagrado pelo serviço prestado. Estivemos a analisar todo o processo e não consideramos ter havido má prática da nossa parte: A Yasmin deu entrada no dia 6 de Setembro , ao início da tarde, tendo sido atendida de imediato, tal como a situação exigia, visto ter sofrido uma queda do 3ºandar. Verificou-se escoriações no mento e fractura de um canino, assim como sinais de trauma torácico. Foi medicada com analgesia e internada para estabilização e vigilância, uma vez que os traumas torácicos podem descompensar (hemorragia pulmonar). No dia seguinte, com a Yasmin ambulatória verificou-se que claudicava do membro anterior esquerdo, tendo avançado com estudo radiográfico dos membros, onde se diagnosticou fractura e luxação da articulação cárpica. É preponderante a estabilização clínica do paciente previamente a qualquer procedimento anestésico. A fractura da Yasmin foi avaliada pelo ortopedista, não sendo uma cirurgia urgente, tendo sido estabilizada e requerendo repouso em box de internamento. No dia 8 de Setembro, o ortopedista pretendeu reunir-se consigo de forma a explicar os riscos e a cirurgia em si, mas optou por alta compulsiva. Esperamos que a Yasmin se encontre a recuperar bem. Atentamente, P'la direcção Cheila Teodoro -
Patricia.l1 / 527/07/2021 à 20:41
Internamento de 1 semana sem saberem nenhum diagnóstico, exames,análises, rx, eco,e mais alguns ,e o bichinho acabou por morrer em casa,tinha febre a mais ee 15 dias, era um gatinho de 2 meses e liguei a dizer que ele tinha morrido ,ficaram de me ligar ,mas disseram nada,uma tristeza,acrescento que esta é a minha opinião ,os meus animais nao sao atendidos neste hospital
Resposta do proprietário :
Boa tarde, antes de mais lamentamos a situação. Foram feitos todos os esforços no sentido de chegar a um diagnóstico conclusivo do Jonas, incluindo a ecografia abdominal, que achámos ser importante e por isso foi efetuada sem custos adicionais. Relativamente ao contacto telefónico, para a tutora Elsa Oliveira, tentei em vão fazê-lo por 2x distintas. Estou no entanto disponível através do 213156207 e irei ainda assim voltar a contactar. Carla Salas -
Elenice.o1 / 521/04/2021 à 23:20
Esse hospital cobrou por um exame " citologia" que deveria ser feito em laboratório pois foi cobrado e faturado com prazo de entrega de três dias, porém não foi realizado o exame pelo laboratório " Vetinlab" ao qual paguei, não atendeu meu cachorro , não deu uma resposta se quer sobre o suposto exame, atendente desligou por diversas vezes o telefone por dias seguidos , dias estes em que eu insistia em uma resposta e socorro ao meu cachorro, até que passou dias e a situação dele piorou, sendo eu obrigada a procurar por outra clínica e com urgência fazer uma cirurgia que infelizmente teve que retirar parte da orelha esquerda, fato lamentável pois segundo conclusão clínica de um outro veterinário , esse credível, se o exame tivesse sido feito e tivesse iniciado o tratamento não seria necessário ter mutilado parte da orelha. Ainda digo sobre o exame que foi entregue a mim um outro laudo porém falso pois não prestaram atenção na data do documento e essa data não condiz com a data do pedido de exame pago na consulta de emergência. Concluindo , essa clínica praticou burla, ficou com meu dinheiro e não fez nada.
-
Apenas.e5 / 518/08/2021 à 13:48
Local limpo, organizado, excelentes veterinários. Tivemos uma emergência com nosso cachorro e optamos sair do Algarve para levá-lo no hospital, por causa da confiança que temos. A vet Rita é incrível, mas todos os outros são muito atenciosos e gentis com os animais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação! Esperamos continuar a segui-lo por muito tempo! A equipa do HVAC -
Fran.1 / 501/05/2022 à 11:07
Um cão foi atropelado. Ligamos a falar que íamos de urgência e de caminho ligaram de volta ao dono falando que se não levava o cartão consigo não era atendido. Lamentável.
-
Rute.i1 / 503/01/2021 à 20:17
Paguei o mesmo serviço (uma mudança de penso) onde neste local me cobraram o dobro do preço (literalmente)...e aqui demorou muito menos... foi somente tirar o penso, colocar creme, colocar novo penso e vir embora (nem durou uma tarde)! Só me preocupa as pessoas com menos possibilidades, que pagam sem saber. Os preços deviam ser regularizados e ter somente pequenas margens, caso achassem necessário.
-
Beatrice.a5 / 520/11/2019 à 01:44
Impecável. Recomendado pela veterinária dos meu gatos... parei la de urhencia com um deles ,com uma lipidose hepatica grave... fizeram tudo ao alcance e o meu Tilica esta bem e a recuperar❤💯🙌🙏 ..todo o pessoal é muito atenciosoe e sempre ao dispor 24 sobre 24 ... tofos os dias dao notícias sobre os pacientes internados, logo pela manha. Médicos excelentes... recomendo plenamente 🙏❤
Resposta do proprietário :
Bom dia Beatrice, muito obrigada pelo feedback! Foi um prazer poder ajudar-vos na recuperação do nosso querido Tilica. Enche-nos o coração saber que ele está a caminho da recuperação total :) -
Denise.e5 / 505/12/2021 à 14:56
Todos muito atenciosos e competentes. Meu cão ficou internado por um dia em virtude de uma colite e, além de cuidarem muito bem dele, mantiveram-me sempre informada por telefone. Recomendo!
-
Carla.5 / 515/11/2020 à 17:41
Muito competentes. Levei as minhas princesas levar a vacinação até aí otimo mas uma delas tem um problema na vista que carece de mais atenção a Dra. Carla logo se disponibilizou e reencaminhou para a oftalmologia para a Dra.Marina que por sua vez fantástica fez logo o diagnóstico preciso. Muito obrigada de coração, após dois diagnóstico insuficientes que só agravaram a situação da minha gatinha foi aqui neste Hospital Dra. Marina da Oftalmologia que tenho um diagnóstico não muito favorável, mas tenho um diagnóstico sei o que a minha gata tem. Agora segue-se o recomendado, que tudo corra pelo melhor .Mais uma vez o meu Obrigado. Recomendo este Hospital há solução para tudo. Dra.Carla e Dra.Marina mais uma vez Obrigadaaaaa tudo de bom 🤗sucesso
-
Paula.a5 / 501/03/2020 à 12:12
Equipa espetacular. Só tenho a agradecer a todos mas em especial à Dra Rita.
-
Luisa.a5 / 527/10/2018 à 16:40
Bons médicos, bons auxiliares e pessoal administrativo com a sensibilidade necessária para atender as pessoas que estão preocupadas com os seus patudos. É um pouco caro, mas fica-se descansado, com a certeza de que o nosso amigo será muito bem tratado. A higiene do local, nomeadamente na zona de internamento, é perfeita. Os animaizinhos têm sempre mantas limpíssimas, comida e água fresca, mudadas com frequência. Fazem telefonemas diários a dar notícias dos internados, a hora de visita é flexível para quem não possa cumprir a da clínica, enfim, tudo fazem pelos bichinhos que estão em tratamento, incluindo estimular a brincadeira, combater a prostração. Muito, muito bom!
Resposta do proprietário :
Cara Luísa, Muito obrigada pela sua opinião! Realmente tentamos fazer isso tudo pelos vossos patudos ;-) -
Luisa.e5 / 527/10/2018 à 22:09
Excelente hospital para tratar dos nossos animaizinhos. Muito profissionais, cuidadosos e atenciosos. O espaço é óptimo, a higiene é perfeita, nunca há nada com vestígios das ocorrências por que passam os patudinhos quando estão doentes. Todos têm mantas limpas, comida e água fresca, utensílios modernos e em perfeito estado, ficamos mesmo com a certeza de que eles estão bem entregues. A clínica telefona a dar notícias, todas as manhãs, as visitas são ao fim da tarde, altura em que o médico de serviço nos fornece uma informação completa sobre o estado do nosso amigo internado e um prognóstico das expectativas. É um bocadinho caro mas é mesmo muito bom!
-
Ana.a5 / 523/11/2018 à 23:09
Veterinários, enfermeiros e assistentes muito cuidadosos e atentos.
Resposta do proprietário :
A sua opinião é importante para nós - muito obrigado pelo seu testemunho! -
Ana.5 / 505/05/2022 à 17:29
O meu cão é seguido la em dermatologia e ortopedia. Sempre fui nem tratada eu, e especialmente o meu companheiro de 4 patas!
-
cristina.e2 / 528/06/2021 à 17:03
Atendimento pouco satisfatório. Liguei diversas vezes antes de me deslocar para lá, ninguém atendeu. Tinha k efectuar marcação numa urgência.... nem vi veterinário...
Resposta do proprietário :
Cara Cristina, A sua opinião é importante para nós. No sentido de saber o que correu menos bem, envie-nos um email para administracao@vetarcodocego.pt. Atenciosamente, Joana Crisóstomo -
Polari.5 / 503/03/2020 à 17:57
É onde levo o meu pet. São super atenciosos e carinhosos com os cães/gatos. Preços estão na média do mercado Sempre solucionaram os meus problemas com a minha cadela e sempre me lembram quando está próximo da data de desparasitação. 5 estrelas, recomendo!
-
Yolanda.5 / 506/04/2023 à 16:24
Atendimento super simpático
-
Reymar.l5 / 503/02/2022 à 15:43
O Dr Paulo 5 estrelas, o atendimento de emergência também é ótimo, única coisa é que eu adoraria ter é uma pequena loja com acessórios/bolachas para os patudos
-
Christopher.h5 / 528/10/2021 à 00:27
This veterinary hospital is fantastic, everybody is wonderful and knowledgeable. Much of the staff speaks English too in case you're a struggling monoglot like me. Highly recommend the team here (Traduzido pelo Google) Este hospital veterinário é fantástico, todos são maravilhosos e experientes. Grande parte da equipe também fala inglês, caso você seja um monoglota lutando como eu. Recomendo a equipe aqui
-
Raquel.e1 / 506/11/2018 à 06:30
Nem fui ao local péssimo atendimento telefónico. Liguei porque a minha cadela vomitou a noite passada e esteve com um tipo de soluços estranhos pelo menos até ás duas da manhã. Acabou por adormecer, penso que de exaustão. Quando acordava estava sempre com ansia de vomito mas de todas estas vezes não saía nada... perto das 5 da manhã e depois de uma noite em total vigília. Decidi ligar para o hospital que supostamente tem urgencias 24horas Quem me atendeu DAS DUAS UMA OU NÃO PERCEBE NADA DE ANIMAIS OU NÃO QUER MESMO TRBALHAR... Atende ENSONADA e a minha conversa parece um monólogo. Relato tida situação explico inclusive que a minha veterinária está fechada e que estou MUITO PREOCUPADA... questiono como posso fazer oara it para as urgências... AO QUAL ME RESPONDE "AHHH MARCA UMA CONSULTA DEPOIS DAS NOVE DA MANHÃ E VEM" Consulta??? Para marcar consulta vou a veterinário dela... que a essa hora ja está a funcionar. Apenas questionei se nao er possível ir às urgências. Responde a criatura "NAO marque consulta"... Sao assim, alguns ,inflizmente, profissionais de saude veternaria. Os animais não sao números sao seres vivos que nos escolheram a nos para os amar-mos e cuidar deles São os nossos melhores amigos e muitas vezes unica componhia. Queremos que estejam bem felizes e que passem tempo de qualidade conosco saudáveis. No entanto existem pessoas assim. A acrescentar quem esta ai telefone numa recepção é a cara e a primeira voz do hospital e de facti podem ate ter excelentes profissionais. Mas infelizmente a pessoa perde toda a vontade quando alguém ensonado e aparentemente leigo na matéria Atende telefones. Era realmente bom que estas situações fossem analisadas
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o sucedido. Faremos o nosso melhor para que tal não volte a acontecer. Gostaríamos de todo o modo de falar consigo, com vista a esclarecermos todos os pormenores. Pode-nos enviar um email ou responder via Facebook -
Joao.T5 / 525/09/2017 à 12:07
A minha cadela tinha uma pragana no olho, e a coisa já estava feia. Fui a outro veterinário, mas cheguei a meio de uma cirurgia e nao foi possível atenderem. Procurei outros nas redondezas e optei por este pelos comentários e proximidade. Super atenciosos, simpáticos, carinhosos com a minha cadela que se chama fiona que teve que ser sedada para que retirassem a pragana. As instalações são de excelente qualidade. A consulta de acompanhamento nao foi paga. Só pontos positivos. Para repetir sem dúvida.
Resposta do proprietário :
Caro João, Agradecemos muito o seu feedback e esperamos pode continuar a cuidar da sua Fiona sempre que necessário! -
rafael.r5 / 518/05/2022 à 17:59
Muito bom gostei do atendimento a minha gata foi muito bem tratadas
-
Eagle.r5 / 520/12/2021 à 15:10
Excelentes Médicos/as Veterinários/as, e um especial agradecimento à Dra Carolina que acompanha a nossa Piki... Recomendamos este Hospital... Parabéns a todos desde as Funcionárias aos Médicos
-
Evanguelia.a1 / 505/08/2021 à 12:44
Por duas vezes me serviu dos serviços deste veterinário. Tive o melhor acolhimento,e o meu cão foi muito bem tratado. Continuarei a ser cliente deste Hospital Veterinário
Resposta do proprietário :
Cara Evanguelia, Por lapso deverá ter colocado 1 estrela mas agradecemos muito os seus comentários! Atenciosamente, Joana Crisóstomo -
Isabel.i1 / 526/07/2017 à 17:59
Sou "mãe " de primeira viagem de duas patudinhas e, vez em quando, tenho dúvidas até dizer chega. Plo telefone chegam indicações, se ligo a pedir ajuda. Sempre bem dispostas e carinhosas com os animais. E também com os donos, que às vezes bem precisam. Vim doutras clínicas e já por aqui ando há 4 anos, sem intenção de mudar. A cadela vai lá 2 vezes por ano (tosquia/ banho e vacinas) e quando chega à porta para. É a sua opinião, não preciso de mais nada.
Resposta do proprietário :
Cara Isabel, Agradecemos muito o seu feedback relativamente ao nosso serviço. É muito importante para nós a opinião dos nossos clientes! Nesse sentido, visto nos ter dado uma classificação de 1* em 5, gostaríamos de saber de que modo podemos ajudar para que tenha uma experiência mais agradável connosco. Ficamos a aguardar a sua resposta! Atenciosamente, Joana Crisóstomo -
Ana.l5 / 520/02/2019 à 00:09
Super atenciosos com os nossos companheiros. O meu Black é paciente desde 2010. Agradeço desde já, a toda a equipa, a atenção e carinho prestados ao meu patudo. Bem hajam.
Resposta do proprietário :
Olá Ana, Desejamos o melhor para si e para o Black e continuação de melhoras para ele! :) -
Maria.n5 / 511/03/2019 à 08:52
Excelente atendimento, super atenciosas, organizadas e prestáveis. A minha cadela de 3 meses passou lá a noite doente, e eu fui informada do estado dela toda a manhã seguinte, e saiu de lá à tarde. Muito bom, recomendo!
Resposta do proprietário :
Cara Maria Inês, muito obrigada pela sua classificação e pelas suas palavras. Adoramos o nosso trabalho e os nossos pacientes. Todos os dias fazemos os possíveis para prestar um serviço de qualidade e dar o melhor de nós. A sua opinião é muito importante! Esperamos voltar a vê-la a si e à querida Joy em breve! -
Bruno.e5 / 504/03/2019 à 00:06
Numa urgência pretendemos um rápido diagnóstico, respeito pela "personalidade" do animal, atenção total, saber acalmar e explicar aos amigos dos animais o que se está a passar e como resolver, dando toda a informação necessária para o momento, bem como os possíveis desfechos. Desempenho dedicado e sem "pressas". E é isto. Obrigado. 5*
-
Adelia.e5 / 511/04/2018 à 13:37
Excelentes instalações ( nem se juntam cães e gatos).Equipa jovem super profissional e muito simpática. Os animais são tratados com muito amor (a Maggie até teve direito a beijinhos...). Não se paga a segunda consulta para reavaliar o animal. Gostei francamente e recomendo.
-
Patrícia.a5 / 509/11/2021 à 08:26
Prima pelo profissionalismo, muito atenciosos, excelentes instalações e condições para os animais.
-
Samuel.a3 / 510/12/2019 à 15:34
Utilizei os serviços num fim de semana e numa urgência durante a noite. É verdade que atenderam a horas tardias mas quem atendeu não me passou a confiança necessária para saber o que ser passava com o animal... Não gostei do serviço nem do preço.
-
Teca.a1 / 524/01/2022 à 22:41
Preços exorbitantes, orçamento duvidoso e internamento desnecessário. O meu cão não voltará a este hospital.
-
Bruna.o1 / 509/09/2022 à 20:44
Péssimo. Deixam os animais morrerem e só se importam com o dinheiro.
-
Carla.e5 / 508/02/2020 à 22:42
A minha pequenina (pincher) de 11 anos fez destartarização. Super profissionais, super humanos!! A combinação que só me deu confiança. Recomendo muito!!
-
ana.a5 / 512/07/2018 à 13:13
Super profissionais e competentes Quando o meu Bobi tem que lá ir não tenho dúvidas que está em boas mãos MUITO IMPORTANTE a maneira humana como lidam com a aflição (quando é caso disso) dos donos dos patudos MUITO OBRIGADA
-
Eunice.i5 / 501/05/2021 à 13:55
Excelentes médicos e auxiliares de um cuidado e carinho único pela minha peluda e os seus donos. Obrigada. A Malu está óptima.
Resposta do proprietário :
Cara Eunice, A sua opinião é importante para nós. Ficamos muito contentes com a rápida recuperação da Malu! -
Ana.a4 / 507/02/2022 à 21:58
É um hospital muito bom mas em relação aos preços é um pouco puxado.(para mim claro)
-
Joana.l5 / 520/08/2017 à 22:05
Os meus parabéns. Eu e a Nolita fomos hoje atendidas de forma exemplar. Equipa muito profissional, dedicada e que acima de tudo ama os animais. As instalações também são top!
-
Bernardo.i5 / 503/04/2021 à 13:21
Very helpful, fast and professional. All vets are incredibly nice and treat the pets right. I’d recommend 100%. The prices are also reasonable. (Traduzido pelo Google) Muito útil, rápido e profissional. Todos os veterinários são incrivelmente legais e tratam bem os animais de estimação. Eu recomendaria 100%. Os preços também são razoáveis.
-
Diego.o5 / 515/07/2022 à 16:01
Best vet in Lisbon. Great service and kindness with the pets and tutors. (Traduzido pelo Google) Melhor veterinário de Lisboa. Ótimo atendimento e gentileza com os pets e tutores.
-
Rosa.a5 / 526/07/2017 à 00:45
Trabalham em equipa, têm especialistas das várias áreas, são bons profissionais e boas pessoas. Jovens mas com muita competência e experiência. Não se paga consulta para rever o cão/gato após a primeira consulta e determinado o tratamento. Hospital muito completo.
-
Alexander.r1 / 510/05/2022 à 12:31
Pra mim já começou mal, não atendem telefone, perdeu a credibilidade.
-
Graciela.o5 / 514/10/2021 à 16:49
(Traduzido pelo Google) São excelentes profissionais e muito dedicados, amorosos e comprometidos com nossos amiguinhos, salvaram a vida do Jordan e sou eternamente grata. (Original) Son profesionales excelentes y muy d dicados, amorosos y comprometidos con nuestros pequeños amigos, a Jordan le salvaron la vida y estoy agradecida eternamente
-
Rita.i5 / 522/11/2018 à 11:26
Espaço agradavel, bem dividido, num lado atendem gatos no outro cães Atendimento muito simpático Equipa com vários especialistas Lembram-nos por mensagens altura das vacinas e desparasitação Aberto 24h
Resposta do proprietário :
Cara Rita, Muito obrigado pelo seu testemunho! Cumprimentos de toda a equipa do HVAC -
Carlos.e1 / 503/08/2021 à 23:54
Funcionamento pouco sério, nada profissional, muitas desculpas e sem capacidade de resposta. Tive que levar o cachorro a um veterinário a sério. Não recomendo.
-
Thomas.i5 / 516/07/2022 à 08:36
Friendly staff - Pretty Baby seemed relaxed - though a little worried (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos - Pretty Baby parecia relaxado - embora um pouco preocupado
-
Mercedes.o4 / 513/04/2021 à 14:12
É bom, até á data não tenho razão de queixa, sempre fomos bem atendidos.
Resposta do proprietário :
Cara Mercedes, Muito obrigada por partilhar a sua opinião! Esperamos uma relação rica e duradoura :) A equipa do HVAC -
miguel.n5 / 503/07/2022 à 09:17
Bom atendimento e boa prestação com os cuidados com o cão
-
Cristina.l4 / 510/03/2022 à 10:56
Gostei, simpáticos e fui logo atendida. recomendo
-
Andreia.a5 / 502/06/2021 à 19:40
Adoro este hospital e confio plenamente na equipa. O meu cão está muito bem entregue🙏🥰
Resposta do proprietário :
Cara Andreia, Ficamos muito satisfeitos com a sua opinião! A equipa do HVAC -
João.o5 / 512/02/2023 à 07:41
Excelente clínica
-
Mariagui.i5 / 523/09/2020 à 08:10
A Veterinária Mariana é extraordinária com a minha gata que é doente dela e tem mau feitio mas a dra. Consegue e tem muito jeito e carinho e dedicação no que faz. Gratos
-
Isabel.m5 / 528/08/2021 à 12:01
Fizeram o possível e o impossível para salvar a minha Mia, infelizmente, tal não foi possível 😢😭, mas o atendimento foi 🌟🌟🌟🌟🌟
-
Sofia.a5 / 503/09/2021 à 16:44
Todos simpáticos. A médica que nos atendeu foi muito simpática e atenciosa. Voltarei.
Resposta do proprietário :
Olá Sofia, desde já agradeço as suas carinhosas palavras! :) Esperamos estar aqui para o Caju durante muitos anos. Beijinhos! Rita Rodrigues -
Susana.a5 / 527/02/2022 à 16:10
Fui de urgência, auxiliaram de imediato o animal... Foram simpáticos e atenciosos.
-
Maria.o1 / 525/08/2022 à 20:15
Simpatia e bom trato com os animais recomendado!
-
Paulo.o5 / 515/04/2019 à 16:39
Às vezes é preciso aceitar o fim da vida de um amigo e, para mim e para a minha família, a ajuda e o carinho que recebemos foi muito importante! Obrigado. P
Resposta do proprietário :
Olá Paulo! Agradecemos as suas palavras. Todos nós sabemos o quanto custa a separação dos nossos animais e companheiros de quatro patas. A Balu e o Cacau eram cães muito especiais, sabemos disso. A despedida é sempre muito difícil, pelo que saibam que têm o nosso apoio e compreensão. Cumprimentos a todos e um beijinho especial à Licínia, à Leonor e ao Diogo. Muita força! Atenciosamente, Marta Lopes. -
Joana.e5 / 519/09/2020 à 13:02
A Dr. Filipa Belo é a melhor médica veterinária que eu podia ter pedido para a minha pequena! Super super satisfeita!
-
Toze.a4 / 528/06/2020 à 10:34
Os tres dias que ele esteve internado foi super bem tratado tinha uma infecção enorme e todos os dias me davam informações sobre o animal
Resposta do proprietário :
Tentamos sempre que a sua experiência e a do seu amigo de 4 patas seja a melhor, mesmo em situações complicadas. Obrigada pela sua opinião! A equipa do HVAC -
Paula.o5 / 521/01/2021 à 18:37
Apesar dos preços elevados, enorme simpatia e qualidade do serviço e excelentes profissionais.
-
Luciana.o5 / 530/05/2021 à 19:15
Profissionais, máximo cuidado com os animais. Super atenciosos comxquem lhes ebtrega os seus animais.
Resposta do proprietário :
Cara Luciana, Muito obrigada pelo seu feedaback! A equipa do HVAC -
Marta.o5 / 512/04/2017 à 21:12
Boas instalações e óptima equipa de trabalho, empenhada em cuidar dos animais da melhor forma e satisfazer os seus clientes.
-
Nuno.a1 / 513/12/2021 à 11:35
Esta clinica, deixa os animais morrer, e só querem extorquir o dinheiro aos donos.
-
Frederico.o5 / 510/08/2021 à 17:08
Nice, kind and competent staff, providing a good service at a very convenient location. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, gentis e competentes, prestando um bom serviço em um local muito conveniente.
Resposta do proprietário :
Caro Frederico, Muito obrigada pela sua classificação! Esperamos poder continuar a seguir a Atum e que ela se mantenha saudável por muito tempo! Até breve, Joana Crisóstomo -
Miguel.e1 / 529/07/2018 à 15:11
Não vale a pena meu gato foi resolver um problema e apanhou outro e depois focaram se tanto num que ele acabou por falecer é injusto !!!!
-
Rodrigo.e3 / 522/12/2021 à 09:32
Atendimento é lento e demorado. Bastante dispendioso também. O atendimento é bom.
-
robson.e5 / 507/10/2022 à 09:42
Excelente atendimento, mas, caro
-
Tatyana.a5 / 510/04/2022 à 12:56
Local limpo, atendimento profissional. Recomendo.
-
carlos.i5 / 505/04/2021 à 18:01
Agradeço os cuidados prestados à Lady Fox, pelo que recomendo os V/ serviços.
-
John.i5 / 502/03/2022 à 19:56
Very professional and friendly staff. Speak English which is great. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e simpático. Fale inglês, o que é ótimo.
-
Luiz.d4 / 517/04/2019 à 15:14
Levei meu novo puppy, fomos muito bem tratados, equipe carinhosa e competente.
Resposta do proprietário :
A sua opinião é importante para nós. Obrigada pela sua classificação! A Equipa do HVAC -
Isabel.e5 / 513/07/2018 à 07:57
Acredito piamente nesta equipa! Como profissionais e humanos qu são para com aqueles que estão em sofrimento! Um Obrigada e Bem Hajam!!!
-
Luísa.e5 / 502/09/2021 à 01:17
Ótimo atendimento e muito respeito e cuidado com os gatinhos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua opinião! -
Sandra.i4 / 521/02/2023 à 23:53
Excelentes profissionais
-
Karine.m5 / 528/03/2023 à 18:36
Profissionais atenciosos
-
Pedroo.o5 / 529/12/2021 à 09:24
Sempre disponíveis, muito dedicados e profissionais. Recomendadissimo.
-
Sakocuia.n5 / 525/09/2020 à 20:06
Recomendo a Dra Sheila. Excelente atendimento e muito carinho no tratamento como meu cachorrito
-
Ana.l5 / 514/03/2019 à 15:27
Atendimento, dedicacao e empenho 5* .grande bem haja a toda a equipa !
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana! A equipa do HVAC -
Leonardo.e5 / 501/09/2021 à 15:03
Nice place, with a very good doctor for your cat or dog. I was helped very well. (Traduzido pelo Google) Lugar agradável, com um médico muito bom para seu gato ou cachorro. Fui muito bem atendido.
-
Marieta.o5 / 528/10/2022 à 15:58
Tratam muito bem os animais
-
Carolina.a5 / 509/08/2020 à 23:17
Good doctors, specially the ophthalmologists (Doctor Rui Oliveira and Doctor Joana), that saved my dog's eye. (Traduzido pelo Google) Bons médicos, principalmente os oftalmologistas (Doutor Rui Oliveira e Dra. Joana), que salvaram o olho do meu cachorro.
-
Pedro.u5 / 513/09/2021 à 21:14
Uma mera visita,par certas questões ,que na qual foi bastante esclarecedor.
-
corallinvs.5 / 501/07/2020 à 20:49
Excelente atendimento, preocupação com o bem estar dos gatinhos e ótima localização
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua opinião! A equipa do HVAC -
Joana.a2 / 506/06/2022 à 15:16
(Traduzido pelo Google) Antes tinha uma rotina profunda aqui, não sei o que está acontecendo agora. (Original) 曾经的这里套路很深,不知现在怎样了。
-
Fatima.a5 / 509/11/2021 à 14:13
Muito atenciosos e profissionais a qualquer hora!
-
Diogo.i5 / 511/02/2021 à 12:31
Atendimento muito rápido. Equipe médica e auxiliar todos muito simpáticos.
-
carlos.a4 / 523/04/2018 à 18:11
Atendimento permanente e com entradas separadas para cães e gatos. Pessoal simpatico
-
Fernando.a3 / 514/02/2021 à 10:18
Muita boa juventude que em situações mais complicadas pode ser insuficiente.
Resposta do proprietário :
Caro Fernando, A sua opinião é importante para nós. No sentido de percebermos o que correu menos bem, pedimos que nos envie um email para geral@vetarcodocego.pt a expor a sua experiência. Atenciosamente, Joana Crisóstomo -
Rosa.e5 / 529/12/2019 à 08:23
As duas gatinhas da casa só podem dar 5* a quem as trata e as mima tão bem!
Resposta do proprietário :
Obrigada Rosa! Serão sempre bem recebidas aqui no Hospital A equipa do HVAC -
Ana.s5 / 530/04/2022 à 21:53
Profissionais excepcionais e super carinhosos.
-
Bruno.e5 / 510/01/2021 à 15:24
Veterinários experientes e staff em geral muito simpático e prestável.
-
Tiago.r5 / 509/03/2021 à 09:05
Sem espera, sem stress, excelente veterinaria. obrigado, Dra Ana.
-
Gi.i4 / 525/10/2017 à 13:56
Equipa muito simpática. Médicos atenciosos e cuidadosos. Excelente ambiente
-
Jose.l4 / 504/01/2019 à 10:45
Muito atenciosos no atendimento do animal. Sistema de aviso de tomas recorrentes muito útil.
Resposta do proprietário :
Caro José, A sua opinião é importante para nós, para continuarmos a melhorar! A equipa do HVAC -
Susana.i4 / 527/09/2017 à 18:51
Das melhores clínicas que conheço. Muita simpatia e paciência com os animais e donos.
-
Joaquim.o4 / 517/10/2018 à 11:39
É um bom local para uma bebida ao fim do dia onde se juntam muito jovens e estudantes
Resposta do proprietário :
Olá Joaquim, na realidade a sua classificação foi feita ao Hospital Veterinário Arco do Cego! Embora agradecidos pelas 4 estrelas, pela natureza do comentário depreendemos que estaria a classificar o Jardim em frente. -
Susana.a3 / 520/01/2020 à 20:03
Quase sem pessoal durante a noite. Estava só uma pessoa a atender e com pouca experiência
Resposta do proprietário :
Cara Susana, A sua opinião é importante para podermos melhorar os nossos serviços. Estamos disponíveis para ouvirmos o seu testemunho - poderá-nos enviar um email para o administracao@vetarcodocego.pt e expôr a sua situação. Atenciosamente, Joana Crisóstomo -
Ilda.a5 / 528/04/2019 à 11:49
São os médicos e assistentes dos meus gatos, mais dedicados, com quem posso contar a qualquer dia ou hora!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Ilda! A equipa do HVAC -
Arménio.o5 / 524/08/2021 à 17:17
Excelente estrutura para tratar animais, cães e gatos
-
Téco.o5 / 502/02/2020 à 03:26
Fui super bem tratado e minha gatinha tbem.
-
Ricardo.e5 / 515/05/2019 à 13:22
Very nice staff, fast and efficient, and great with the animals. Very caring as well. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos, rápidos e eficientes, e ótimos com os animais. Muito atencioso também.
-
B3'N.5 / 527/05/2018 à 09:20
Todas as pessoas que lá trabalham são super atenciosas e profissionais ❤ recomendo
-
Lenni.i5 / 513/06/2018 à 13:22
Excelente atendimento,excelentes profissionais,adorei como trataram meu Joca
-
Paulo.i5 / 510/06/2018 à 13:07
Atendimento fantástico. Vet 5 estrelas. VOLTAR!!
-
Henrique.e5 / 518/01/2021 à 15:14
Animais bem acompanhados e tratados. Um pouco caro.
-
Cecilia.l5 / 522/01/2022 à 01:38
Atendimento rápido e eficiente. Colaboradores atenciosos.
-
Rui.i5 / 509/03/2023 à 22:03
Excelente.
-
João.i5 / 512/02/2022 à 22:40
Corpo clínico competente e muito simpático
-
Amilcar.o5 / 528/08/2019 à 18:17
Staff muito simpático e atencioso com os nossos amigos 😍
Resposta do proprietário :
Caro Amilcar, Muito obrigada pela sua opinião! A equipa do HVAC -
tsvika.o4 / 530/06/2018 à 16:14
Good service and care for animals. Reasonable prices. Knowledge of animal nutrition and diet can be improved. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e cuidado com os animais. Preços razoáveis. O conhecimento sobre nutrição e dieta animal pode ser melhorado.
-
Patricia.l5 / 522/03/2018 à 01:10
Excelentes instalações e com uma equipa super atenciosa e profissional!
-
Teresa.e5 / 513/11/2021 à 07:59
Adorei a equipa toda, é fantástica.
-
Jose.a5 / 531/07/2017 à 18:18
Ótimo trabalho, resposta rápida e aberto 24 horas e dias festivos.
-
José.u5 / 511/08/2017 à 08:49
Não há melhor para tratar o seu animal. De uma simpatia e presteza exemplares.
-
Tyrone.e5 / 519/06/2021 à 16:01
Super vet good clean and they look after your fury family (Traduzido pelo Google) Veterinário super limpo e eles cuidam da sua família furiosa
-
Susana.a4 / 528/03/2022 à 00:15
Muito simpáticos e competentes.
-
pokoyo.T5 / 525/01/2021 à 13:10
Bom atendimento, bastante limpo. Simpáticos.
-
Rosa.a5 / 509/06/2021 à 18:03
Excelente médica dermatologista Dra Ana. Show
-
Jose.r5 / 520/12/2018 à 19:41
Fantastic team very loving and caring with your pets good medical imaging and very good vets (Traduzido pelo Google) Equipe fantástica muito amorosa e atenciosa com seus animais de estimação boas imagens médicas e veterinários muito bons
Resposta do proprietário :
Caro José, Ficamos muito contentes com a sua apreciação. Tentaremos sempre manter a qualidade dos nossos serviços! -
Carlos.e5 / 521/01/2018 à 12:58
Bem organizado, não se misturam cães e gatos.
-
Arianne.o5 / 501/06/2019 à 08:27
The vets all clearly care a lot about animals and have always been very helpful and kind. (Traduzido pelo Google) Todos os veterinários claramente se preocupam muito com os animais e sempre foram muito prestativos e gentis.
-
Carolina.a5 / 531/10/2020 à 09:53
Foram impecáveis, agradeço pelo fantástico atendimento.
-
Ana.u5 / 516/12/2018 à 09:56
Adorei... fui muito bem atendida.
Resposta do proprietário :
Cara Ana, Ficamos muito felizes com a sua opinião! Cumprimentos de toda a equipa do HVAC -
Sandra.u5 / 506/05/2018 à 20:11
Otimas condições, staff simpático atencioso e interessado.
-
Filipe.e5 / 511/02/2021 à 14:08
O melhor e mais competente hospital veterinário do país.
-
Francois.e2 / 523/10/2018 à 10:16
(Traduzido pelo Google) Insatisfatório. Não leve muito em conta que seu animal de estimação é como uma família. (Original) Pas satisfaisan. Ne prends pas trop en compte que votre animal c'est comme la famille.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Seu feedback é muito importante para tornar nossa atuação mais eficiente. Agradecemos o envio do seu contacto ou email para geral@vetarcodocego.pt. Você vai nos contar o que poderia ter acontecido com mais sucesso durante sua experiência em nosso Hospital Veterinário. (Original) Votre feedback est très important à fin de rendre plus efficace notre performance. On vous remercie de nous envoyer votre contact ou email à geral@vetarcodocego.pt . Vous allez nous renseigner sur ce qui pourrait être arrivé avec un meilleur succès lors de votre expérience chez notre Hôpital Vétérinaire. -
Tiago.e5 / 517/09/2020 à 16:11
Equipa fantástica muito bons profissionais.
-
Alexandra.o5 / 525/12/2018 à 08:43
Atendimento e serviço impecável, muito prestáveis.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Alexandra, Muito obrigada pelo seu feedback! Cumprimentos de toda a equipa do HVAC -
Nair.o5 / 528/07/2021 à 20:25
Bom atendimento e excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua opinião! A equipa do HVAC -
Rita.a5 / 522/12/2018 à 15:26
Profissionais e competentes. Salvaram o meu cão.
Resposta do proprietário :
Cara Rita, O seu testemunho é muito importante para nós. Muitos mimos para o Ghost ;) Cumprimentos de toda a equipa do HVAC -
susana.o5 / 507/05/2019 à 20:56
Muito bom atendimento gostei imenso.
Resposta do proprietário :
Cara Susana, Muito obrigada pelo seu testemunho. Até breve! -
Joao.o3 / 518/02/2018 à 12:52
Bastante bom e o atendimento aos animais é excelente
-
Maria.o5 / 517/09/2020 à 20:25
Muito bom acolhimento, muita pontualidade, muita simpatia
-
ANABELA.E5 / 523/06/2018 à 12:14
Cuidadosos e profissionais no tratamento da minha cadela.
-
Nuno.o5 / 504/03/2022 à 22:05
Muito pacientes e profissionais
-
Diana.5 / 502/02/2021 à 17:50
Lovely doctors, my dog feels perfect (Traduzido pelo Google) Médicos adoráveis, meu cachorro se sente perfeito
-
Filipe.n5 / 506/07/2021 à 15:57
Bom atendimento, profissionalismo!
-
ISABEL.O5 / 502/01/2021 à 14:05
A Dra Rita é extraordinária e profissional.
-
Geração.5 / 501/12/2018 à 15:56
Equipa clinica muito simpática e profissional
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu testemunho! A equipa do HVAC -
Alvaro.i5 / 530/11/2019 à 17:47
Muito bom pessoal competente e espicializado
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras, Alvaro. A sua opinião é muito importante para nós! Esperamos vê-lo em breve! -
Clebson.e5 / 520/03/2021 à 13:11
Adorei até fiquei sócio.
Resposta do proprietário :
Caro Clebson, Obrigada pela sua opinião :) -
liliana.o5 / 514/08/2020 à 07:37
Bons espaços, diversidade de serviços
-
Ana.a1 / 528/01/2021 à 23:28
Só para ricos...muito caro...
-
Daniel.a4 / 519/02/2019 à 15:28
Hospital veterinário bem localizado e com atendimento 5 estrelas
Resposta do proprietário :
Caro Daniel, A sua opinião é importante para nós, para continuarmos a melhorar! A equipa do HVAC -
Luís.t5 / 509/05/2021 à 00:29
Muito profissionais e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Luís, Obrigada pela classificação! Esperamos que o Bindu tenha gostado da sua última tosquia! ;) -
José.l5 / 523/09/2020 à 19:49
Muito cuidado com os animais e respectivos donos
-
Joana.r4 / 519/08/2020 à 07:10
Bom atendimento, rápido e eficiente
-
Belinda.r5 / 515/10/2020 à 12:03
O Hospital da pequena Heidi desde sempre!
-
Espiralenigma.d5 / 510/11/2020 à 23:05
Onde morreu a minha blue...saudades
-
Pedro.i5 / 507/09/2017 à 00:03
Bom atendimento, excelentes médicos
-
Miguel.a5 / 527/03/2021 à 10:22
Melhor clinica veterinária de Portugal!
-
Ricardo.o5 / 529/03/2017 à 23:45
simpatia + profissionalismo = 5 Estrelas
-
Catarina.i4 / 523/08/2017 à 07:16
Boas condições, boa localização
-
Miguel.u5 / 509/07/2019 à 22:35
Profissionais atenciosos e dedicados aos pets
Resposta do proprietário :
A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a sua classificação! -
WESLLEY.w5 / 519/10/2021 à 02:23
Good location, good services (Traduzido pelo Google) Boa localização, bons serviços
-
Rita.e4 / 521/02/2018 à 15:13
Ótimos profissionais num ótimo local!
-
Gaelle.e5 / 528/06/2022 à 08:50
Gostei do atendimento
-
Nuno.e5 / 512/09/2019 à 09:12
Atenciosos mas muito caro
-
telma.u5 / 525/09/2018 à 18:48
Super atencioso e profissionais
Resposta do proprietário :
Cara Telma, A sua opinião é muito importante para melhorarmos o nosso serviço! Cumprimentos de toda a equipa -
Ildefonso.e4 / 527/09/2018 à 08:21
Um espaço com ar agradável.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback! Cumprimentos de toda a equipa do Hospital Veterinário Arco do Cego -
Maria.a5 / 517/03/2022 à 10:17
Excelentes profissionais
-
Mine.u5 / 520/04/2021 à 01:04
One decent vet in lisboa (Traduzido pelo Google) Um veterinário decente em lisboa
-
Fernando.a4 / 512/12/2021 à 10:17
Bem tratado
-
Jorge.a5 / 522/05/2018 à 07:43
Very nice crew and service. (Traduzido pelo Google) Equipe e serviço muito agradáveis.
-
Vasco.i5 / 509/12/2018 à 12:08
Atendimento e profissionalismo impecável
Resposta do proprietário :
Caro Vasco, A sua opinião é importante para nós - muito obrigado pelo seu testemunho! -
Mónica.a5 / 523/08/2020 à 14:22
O melhor veterinário da zona
-
Maria.l5 / 531/10/2019 à 17:42
Notável profissionalismo e simpatia
Resposta do proprietário :
Boa tarde Maria, Agradecemos muito a sua opinião! A equipa do HVAC -
Pedro.i5 / 520/01/2019 à 17:44
Espectaculo veterinarias supet competentes
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu testemunho! A equipa do HVAC -
Milu.e5 / 510/02/2018 à 14:11
Muito bom
-
Laura.a5 / 520/11/2019 à 11:22
Super atenciosos, organizados
Resposta do proprietário :
Boa tarde Ana Laura, muito obrigada pelo seu feedback! Esperamos ver o Hades em breve novamente :) -
Maria.u5 / 509/02/2022 à 18:53
Atendimento 5*
-
morfes.5 / 528/10/2021 à 18:55
Serviço impecável.
-
Adelaide.o4 / 517/03/2020 à 12:02
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Cara Adelaide, Muito obrigada pela sua classificação e pelas suas palavras. A sua opinião é muito valiosa para nós. Até breve! -
Jorge.e5 / 522/04/2021 à 18:18
Simpatia dedicação e profissionalismo
-
Nuno.a5 / 504/07/2018 à 23:54
Excelente atendimento.
-
rui.i5 / 509/04/2018 à 22:48
Tratamento 5 os estrelAs
-
José.d4 / 513/12/2020 à 08:49
Passei perto.
-
Pedro.a5 / 518/09/2019 à 22:44
Muito bom.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras, Pedro. A sua opinião é muito importante para nós! Esperamos poder voltar a vê-lo em breve! -
JOÃO.e4 / 509/02/2019 à 14:08
Caro mas bom
Resposta do proprietário :
Olá João, Ficamos muito gratos com o seu feedback e pela classificação que nos deixa! Damos importância e tentamos oferecer o máximo de opções de pagamento aos nossos clientes, para que possam fazer face a despesas por vezes inesperadas, ao mesmo tempo que mantemos o elevado padrão de qualidade pelo qual nos pautamos. :) A equipa do HVAC -
Antonio.e5 / 506/08/2017 à 11:07
Eficiência, competência e simpatia
-
Luísa.a5 / 512/06/2019 à 12:30
Muito profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação! A equipa do HVAC -
Gonçalo.o5 / 507/09/2016 à 10:47
Amazing environment! And vets! (Traduzido pelo Google) Ambiente incrível! E veterinários!
-
Maria.n5 / 508/08/2018 à 09:10
Simpáticos e bons profissionais
Resposta do proprietário :
Cara Maria, muito obrigada pela sua classificação e pelas suas palavras. A sua opinião é muito valiosa para nós. Esperamos continuar a acompanhá-la e proporcionar os melhores cuidados de saúde à Flor durante muito tempo. Bem haja e até breve! -
margarida.i4 / 509/10/2018 à 13:34
Pessoal médico de confiança
Resposta do proprietário :
Boa tarde Margarida, O seu feedback é muito importante para o nosso trabalho. E as melhoras da Maxie! -
Camila.c5 / 517/09/2020 à 12:12
Atenciosos e profissionais
Resposta do proprietário :
Boa tarde Camila, Ficamos muitos felizes com a sua opinião. Esperamos que a Lilith se encontre bem! Atenciosamente, Rita Bonhorst -
iolanda.a4 / 511/07/2018 à 21:31
Bons profissionais
-
Magda.e1 / 512/06/2018 à 12:41
Não gostei
-
Catarina.o5 / 516/11/2019 à 15:18
Pessoal impecavel
Resposta do proprietário :
A sua opinião é muito importante para nós! Continuação de melhoras para a Maria Gadu ;) -
Hortense.l4 / 509/09/2021 à 08:05
Bom
-
Rosa.i5 / 520/01/2019 à 14:05
Sempre aberto
-
Francisco.a5 / 508/07/2021 à 14:20
Nice experience! (Traduzido pelo Google) Boa experiência!
-
Antonio.a5 / 502/02/2019 à 13:52
Simpatia.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada António! A equipa do HVAC -
bruno.a5 / 517/11/2018 à 10:48
Top, recomendo!
Resposta do proprietário :
Caro Bruno, Muito obrigado pelo seu testemunho! A equipa do HVAC -
Diana.a5 / 507/06/2018 à 07:38
5 estrelas!
-
Nuno.o5 / 520/08/2018 à 23:26
Ótimos profissionais
-
Luisa.a5 / 507/05/2019 à 16:02
Equipa fantástica!
Resposta do proprietário :
Obrigada Luísa. O seu testemunho é muito importante para nós! -
Paulo.a5 / 527/03/2017 à 20:26
Serviço competente
-
Ana.i5 / 518/08/2021 à 13:50
Médicos de excelência.
Resposta do proprietário :
Cara Ana, A sua opinião é importante para nós - muito obrigada pela sua classificação! A equipa do HVAC -
Nuno.e5 / 508/01/2020 à 22:37
Excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu testemunho! Muitas festinhas ao Pixie ;) A equipa do HVAC -
Rabia.o4 / 527/10/2018 à 09:29
(Traduzido pelo Google) Entretenimento maravilhoso nas proximidades (Original) Magnifique divertissement à proximité
-
joao.i5 / 523/01/2018 à 12:22
Grandes profissionais
-
debora.h5 / 516/04/2018 à 21:45
amigáveis e prestáveis!
-
Marco.n5 / 517/10/2019 à 20:16
24h/24h
Resposta do proprietário :
7 dias/semana, 365 ou 366 dias por ano, consoante :) Muito obrigada pela classificação! -
Rui.o5 / 527/04/2019 à 11:37
Profissionais excepcionais
Resposta do proprietário :
Caro Rui, Obrigado pelo seu testemunho! A equipa do HVAC -
sonia.o5 / 509/11/2019 à 06:39
Simpatia
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras, Sónia! A sua opinião é muito importante para nós! Até breve :) -
Matilde.e1 / 520/04/2022 à 14:29
Hospital ladrão.
-
Jose.o4 / 523/05/2017 à 12:07
Cuidadosos e competentes
-
Desislava.a5 / 519/05/2021 à 05:56
(Traduzido pelo Google) encantador. (Original) Encantadores.
-
Alex.5 / 513/01/2021 à 12:39
(Traduzido pelo Google) OK (Original) Ок
-
Rui.o5 / 506/06/2021 à 13:11
Atenciosos
-
Márcio.o5 / 502/09/2017 à 02:30
Veterinário 5estrelas