Hospital Escolar Veterinário

Hospital veterinário Hospital Escolar Veterinário Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Hospital Escolar Veterinário em Lisboa

"A melhor equipa vet onde podem ter confiança."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Universidade, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (135)

  • Avatar Gonçalo.o
    1 / 5
    05/06/2023 à 20:38

    Tinha uma cadela com un ciclo menstrual 3 meses antes do esperado e fizeram-lhe um mau diagnóstico dizendo que o sangue era de uma infecção. Posteriormente a uma ecografia o relatório indicou que haveria indícios de uma piometra. Assim sendo, teria de ser operada e esterilizada. Além disso paguei por um exame bacteriológico do qual nunca cheguei a ser infomado do resultado. Claro que depois de recorrer a outros veterinários, foi comprovado que a cadela estava com o cio com uma simples citologia vaginal. Em tempos e com outros animais que tive, esse hospital já foi bom. Hoje em dia é de evitar, pois não têm competência sequer para um atendimento capaz, educado, honesto e profissional.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Pode por favor dar-nos o nome em que está registada a ficha do animal e do cliente? Muito obrigada

  • Avatar SOF.
    2 / 5
    01/04/2023 à 17:44

    Fraco atendimento presencial ou via telefónica, embora este último nem sequer poder ser considerado uma vez que simplesmente nunca atendem. Preços bastante elevados quando relacionados com fraco atendimento e triagem. Dificil acesso a informação, esta que por vezes revela-se mal passada e pouco explicita, principalmente no que diz respeito a valores e procedimentos médicos. Friso uma vez mais a impossibilidade de contactar o hospital, o que dificulta e prejudica imenso o acompanhamento dos animais. Apesar do feedback negativo, é um local de confiança para deixar os animais no que diz respeito aos tratamentos em si, de resto tem um serviço fraco e que não está de acordo com os valores praticados.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência estamos a implementar um novo sistema que esperemos que limite essa situação.

  • Avatar Iliana.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 20:37

    Não recomendo muito caro e pouca atenção.Levei o meu gato e estava muito grave quiseram internar e como não tínhamos possibilidade de deixar internado deram a devida medicação mas nem sequer hidrataram, visto o animal estava sumamente desidratado e com anemia. Fui a outra clínica que não foi preciso internar bem mais barato e o meu gatinho está a melhorar.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite agradecemos o seu comentário. Se nos puder dar mais dados podemos avaliar o que se passou. Obrigada

  • Avatar Sophia.i
    1 / 5
    05/12/2022 à 19:33

    A nossa gata Andrómeda entrou com quadro de pneumonia para internamento na sexta feira passada. Nessa tarde, esperámos 3 horas numa recepção gelada com a gata em sofrimento. Após 6 minutos aos berros e a chorar e pedindo para falar com o responsável de serviço, em poucos minutos demos entrada no internamento e tínhamos 6 pessoas a analisar a gata.Esta será provavelmente a melhor opção a seguir depois de tirarem a senha e de uma espera razoável . Alguma burocracia é esperada mas alguma humanidade é expectável.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite agradecemos o seu comentário. Pedimos desculpa pela falha no ar condicionado, que hoje ficou finalmente solucionada, e lamentamos o tempo que esperou.

  • Avatar Ruben.
    1 / 5
    22/07/2022 à 12:06

    Infelizmente tive um episódio neste hospital que não correu bem devido a um relatório médico para seguro que foi redigido erradamente e mesmo depois de solicitar correção, existiu má fé da parte da Dra que redigiu o mesmo. Não podem se intitularem de uma instituição que preza pela rigor , quando produzem relatórios cujo motivo dos sinistros não foi confirmado a 100%, , está errado. O meu animal foi internado devido a convulsões e foi me indicado que desconheciam a causa mas no entanto no relatório para seguro fizeram questão de referir que era devido a uma problema renal e congénito sem provas. Depois de ter contactado a dra em questão , seja por motivo de orgulho ou outro qualquer a mesma não quis corrigir o erro. Os preços praticados estão ao nível do hospital mais caro de Lisboa mas o atendimento e lado pessoal não está de acordo com o preço. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Vamos tentar perceber o teor da informação que partilhou.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    18/06/2022 à 08:22

    A médica pela qual fui atendida era ligeiramente agressiva... Eu fazia perguntas, a médica não entendia e respondia com ironia como se estivesse a explicar uma coisa muito básica a uma pessoa muito burra. Foi uma experiência muito estranha e desagradável. Paguei 150€ só pela consulta mais medicação (uma caixa de comprimidos mais pipeta). Tinha marcação para as 9h e fui atendida por volta das 11h. O ambiente é visualmente poluído, a receção têm buracos com falta de tinta azul na parede, o "gabinete" é partilhado com outros animais que quando ladravam ou faziam aquele barulho que gatos fazem, e assustavam a minha gata. As portas estavam todas abertas e consegui ver uma cão sedado no meio de uma operação com cinco pessoas em volta. Tudo estava muito desarrumado e "sujo".E algo que me deu muita impressão foi ver todas as médicas e enfermeiras terem o cabelo longo e solto ao invés de atado e com touca.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que tenha tido uma má experiência e gostaríamos de perceber mais sobre o atendimento médico. Informamos que não é possível ter observado nenhuma cirurgia visto que a ala cirúrgica não está no mesmo piso que a ala das consultas e tem acesso restrito por questões de assepsia. Estamos disponíveis para algum esclarecimento ou comentário adicional.

  • Avatar Raquel.s
    5 / 5
    09/09/2022 à 19:35

    O Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa é sem dúvida uma das melhores instituições de saúde animal do país! O nosso amigo de 4 patas foi seguido aqui nos últimos dias de vida numa situação muito grave e fizeram tudo para o tratar da melhor forma! Sendo difícil imaginar que os nossos amigos de 4 patas fiquem doentes em situações graves, não imagino um sítio melhor onde possam ficar e ser seguidos pela excelência clínica, disponibilidade de meios técnicos e carinho com os tratam e nos tratam também! Agradeço do fundo do coração tudo o que fizeram pelo nosso Tobias quer do ponto de vista clínico quer humano! Vão ficar na nossa memória com todo o carinho! Obrigada do fundo do coração por tudo! Beijinhos (família do Tobias)

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e por nos confiar o seu Tobias! Esperemos continuar a ser merecedores da sua confiança!

  • Avatar Maria.h
    5 / 5
    12/07/2022 à 08:47

    Tenho um pastor belga Malinois agressivo com desconhecidos que engoliu um pano que já estava a criar obstrução entre estômago e intestino. Vista a urgência e o tipo de cão o veterinário onde acostumo ir aconselhou-me esse hospital. Não posso ter ficado mais feliz pela escolha. Toda a equipa foi fenomenal, veterinários, enfermeiros e recepcionistas. Sempre foram muito despachados, operacionais, claros nas explicações, muito meticulosos, cada vez que alguém falava conosco se apresentava, extremamente gentis, notava-se uma boa comunicação entre equipa e conseguiram cuidar e lidar lindamente com o meu cão (não fácil!) com seriedade e profissionalismo, sem nem sequer deixar o cão de açaime. Infelizmente já tivemos uma situação similar num outro hospital e o tratamento não foi nem sequer comparável. Infelizmente não consegui decorar os nomes de todas as pessoas com quem falamos, mas aproveito para deixar o nosso sincero agradecimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e confiança na nossa equipa!

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    13/11/2021 à 06:05

    Ontem dia 12 pelas 18.30 fui ao hospital as urgências com o meu gato. Gastei 120 euros e sai como entrei, sem precisão no diagnostico ainda que a Medica tenha feito analises e Rx não conseguiu avaliar, falta de experiencia e delicadeza evidente. Com tantos sitios para ir a culpa foi minha em ter ido ali. Aconselho a procurarem um local onde os profissionais estejam mais preparados. Querem que faça seguimento lá no caso do meu gato, talvez para enterrar ainda mais dinheiro e continuar com duvidas e sem uma grama de certeza. Esqueçam, não aconselho pelo preço praticado, existem Veterinarios bem mais experientes. A única pessoa que me pareceu vedadeiramente preparada foi a Enfermeira da qual não me recordo do nome. Foi ela que tirou sangue e teve uma atitude competente, comentou que tem um gato enorme, apenas sei isso. Esqueçam os resultados do Rx a medica não sabia ver o mesmo e esperou pela mensagem de um colega com o parecer.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Não conseguimos perceber o seu descontentamento depois de avaliarmos o serviço prestado, por isso estamos à disposição para falar pessoalmente sobre o sucedido.

  • Avatar Catarina.e
    5 / 5
    22/02/2023 à 11:26

    Bom dia, gostaria de saber se o hospital escolar veterinário tem acordo com algum seguro.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde trabalhamos com a vetecare e com seguros por reembolso

  • Avatar Joana.i
    2 / 5
    31/08/2021 à 11:12

    Fui a este estabelecimento mesmo depois de ter lido os variados comentários, numa tentativa de dar uma oportunidade à instituição. Constatei que os médicos, enfermeiros e funcionários são simpáticos e atenciosos. O verdadeiro problema do estabelecimento é que não tem uma organização funcional. Na maioria das vezes só tem 2 médicos a atender uma afluência de pacientes demasiado grande. Naturalmente, o tempo médio de espera é de 3 a 4h ou mais, fora o tempo que o médico está com o animal. Além disso, não assisti a nenhuma urgência durante a minha presença no estabelecimento que pudesse causar tempos de espera tão elevados. No que concerne à minha experiencia pessoal, Levei o meu gato que sofria de uma infeção urinária ( que já tinha sido diagnosticada e não tinha ficado resolvida com a 1a medicação). Expliquei tudo isso. Depois de 1h à espera ( tinha dois animais à frente), a doutora que me atendeu fez análises ao sangue (sabendo que não teria os resultados no próprio dia e que teria de voltar no dia seguinte e pagar mais uma consulta), não conseguiu fazer extração de urina ( pk o gato já tinha urinado tudo) para a qual tb não teria resultados nesse dia e mandou voltar no dia seguinte. Paguei 85€ para sair do hospital depois de 3h com umas seringas de analgésico e uma promessa de nova consulta. Quando voltei no dia seguinte tinha 9 animais à minha frente. Nem de longe iam conseguir atender-me nas próximas 3h como me disseram…Numa crítica construtiva, penso que um hospital que trabalha com urgências tem de ter sempre alguém no laboratório para casos urgentes( mesmo que não fosse o caso do meu gato). Em segundo lugar, se têm urgências, deveriam ter pelo menos 4 médicos disponíveis e enfermeiros para as restantes atividades. Por fim, uma melhor gestão dos utentes, pois os animais sofrem horas dentro das caixas. Não seria mal terem umas boxs de vidro para os gatinhos esperarem com caixa de areia, por exemplo. O cães sempre podem passear lá fora com os donos. O sistema de chamadas é bom, mas deveria ser usado como uma triagem e melhor informação dos tempos de espera. Espero que possam melhorar estes aspetos, para o benefício do estabelecimento. Os preços são iguais ou mais caros que noutras clínicas, pelo que as pessoas não se devem reger pelo preço. Não existe diferença por ser universidade. Cumprimentos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua crítica construtiva que vamos analisar e pedimos desculpa por não ter ido de encontro às suas expectativas. Pode por favor dizer nos o nome em que ficou registado o animal e o tutor? Muito obrigada

  • Avatar Antonela.o
    1 / 5
    22/07/2022 à 12:23

    Todos os comentários negativos são aqui com razão. Tive experiência própria lá e não recomendo este hospital. Há outros muito melhores, com especialistas melhores, que sabem bem o que fazem, tem maior conhecimento do que colegas neste hospital. Neste hospital digam uma coisa, façam outra, não tem respeito nenhum pelos donos, procuram maneis de cobrar sempre mais do que necessário.

  • Avatar Ale.
    3 / 5
    21/07/2022 à 16:19

    Os médicos foram super atenciosos e excepcionais! Porém os preços não são visíveis, e na hora de pagar você gasta mais que em uma clínica particular. Fizeram vários exames, saímos sem diagnóstico e na mesma! Peçam para saber dos valores antecipadamente ou levarão um susto bem grande!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite em relação ao que escreveu.

  • Avatar Luciene.l
    5 / 5
    15/12/2021 à 00:53

    Profissionais muito competentes e de grande sensibilidade. Levamos um gatinho de rua que comia algumas vezes no nosso quintal às urgências. Ele foi atropelado e nós, decidimos pegá-lo e levá-lo ao hospital. Os médicos foram super atenciosos e cuidadosos com o bichinho. Infelizmente ele sofreu vários traumas no corpinho e não resistiu, mas gostaria de deixar meu sincero agradecimento pelo trabalho prestado.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e por confiar no nosso trabalho!

  • Avatar xXTAVATXx.A
    1 / 5
    29/06/2022 à 03:15

    Hoje o meu cão adoeceu e no Google maps diz que o estabelecimento está aberto 24 horas, liguei várias vezes e ninguém atendeu, desloquei-me ao devido estabelecimento e tentei procurar ajuda do guarda noturno mas não se via ninguém na divisão das câmaras de segurança, liguei para o telefone do guarda noturno e pelos vistos ele estava a dormir ao serviço, caso alguém que trabalhe no estabelecimento e veja esta crítica, isto que eu referi acima aconteceu a 29/06/2022 entre as 3 e as 4 da manhã.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Pedimos desculpa pelo sucedido e vamos perceber e reportar o que aconteceu. Efectivamente nunca fechamos

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    06/07/2021 à 21:41

    Apesar de ter investido 200€ em exames, a veterinária não avançou QQ terapêutica ( necessitava de mais exames). Regressei a casa e o meu gato começou a piorar. Não têm confiança para fazer diagnósticos sem terem todos os meios na mão, o que no meu caso significava mais 200€. Infelizmente em virtude da pandemia não estou em situação de poder investir 400€ na saúde do meu querido gato. Aliás, os preços são iguais aos dos hospitais privados... É uma escola pública que criou uma empresa lucrativa. Os vossos alunos ficam na situação caricata de não conseguirem fazer um diagnóstico sem 400€ em exames. Não se trata de querer que o Hospital da Universidade seja um Hospital publico mas de terem uma postura diferenciada. Entre manter uma empresa sustentável e a obtenção de lucro como qualquer privado vai uma grande diferença. Portanto a formação é publica, o hospital reje-se pelas mesmas regras de máximo lucro dos outros. Suponho que estejam a ensinar aos vossos alunos o potencial que a veterinária tem em termos de negócio.

    Resposta do proprietário :
    Exma.Sra. Rita Dias lamentamos não ir de encontro às suas expectativas sabendo que nos visitou por também estar descontente noutro hospital e o Malof não estar a melhorar e, por isso, ter pedido uma 2a opinião. O nosso método de diagnóstico visa enquadrar a história clínica, com os sinais que o animal apresenta, necessitando muitas vezes de meios auxiliares para fundamentar a necessidade de terapêutica. Foi lhe prescrita medicação e alimentação para a sintomatologia aguda e sugerimos hospitalizar o seu gato se não reagisse a esta terapêutica, contudo não recorremos a medicação de uso crónico, face ao risco benefício de o fazer sem critério, daí que lhe tenhamos proposto mais exames para chegar a um diagnóstico concreto. Informamos ainda que não existem hospitais veterinários públicos em Portugal.

  • Avatar Raquel.
    1 / 5
    24/05/2021 à 18:04

    Até à data nunca tinha tido problemas e sempre foram super eficientes e cuidadosos no entanto o último episódio não abona a favor da instituição. Irei fazer chegar pelas formas devidas a minha insatisfação com os procedimentos adoptados pelos profissionais que acompanharam o caso. Não recomendo, sei que não foi uma situação isolada, neste momento tenho conhecimento de casos semelhantes ao meu e não se compreende como é que um hospital desta dimensão adopta este tipo de estratégia para enriquecer os bolsos à custa do amor que as pessoas têm pelos seus animais. Deviam ter vergonha...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Gostaríamos de saber em que nome está registado o animal e o cliente para tentarmos compreender a motivação das suas palavras. Muito obrigado

  • Avatar marta.h
    1 / 5
    09/02/2021 à 13:48

    Péssima experiência. A qualidade do serviço tem vindo a decair a pique e não há ninguém nesta organização que a queira salvar. Desde médicos mal preparados para lidar com clientes até à recepção e seu serviço de atendimento. O telefone toca toca e ninguém atende, pedem para enviarmos email e nunca respondem aos emails. Não enviam relatórios médicos para os seguros e não têm qualquer respeito nem pelos animais nem pelos donos dos animais. É o espelho da miséria profissional deste nosso país.

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sra. D. Marta Champalimaud no seguimento do seu comentário que agradecemos, e atendendo ao que nos foi transmitido pela equipa, cremos que haja alguma incongruência do que menciona. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento directamente consigo. Muito obrigada

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    09/10/2021 à 21:46

    Tempo de espera de 3h30 com 3 apenas animais à frente, fazem uma chamada para colher a história clínica, quando a rede na instituição é fraquissima e o poderiam fazer com o dono já no gabinete. Depois de sair com o animal medicado, mas a piorar em casa, tendo uma dúvida que podia ser esclarecida por telefone, tento ligar durante uma hora...nunca ninguém atende. Vergonhoso Sábado dia 9outubro

    Resposta do proprietário :
    Boa noite pedimos desde já as nossas desculpas e gostávamos de confirmar se isso ocorreu no dia de hoje para percebermos o que se passou. Muito obrigada

  • Avatar Filipa.a
    2 / 5
    13/11/2020 à 23:27

    O profissionalismo é o que transparece mas no final depois de ter gasto 150 euros em exames a médica propõe 10 dias de anti inflamatório quando até aí só me tinha falado em tratamento hormonal que naturalmente me fez concordar em realizar exames antes. Muita falta de senso prático abusando na realização de exames sem antes fazer o que se faz com as pessoas, anti inflamatório. Fiquei também mal impressionada pois a ecografia nem tem relatório incluido. Esta parte do hospital é o oposto da parte dos equinos, esses sim 5 estrelas!! Não é minha intenção voltar tão cedo com cães ou gatos!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário. Pode dizer nos em que nome ficou registado o cliente e o animal para darmos seguimento ao que expõe? Obrigado

  • Avatar Ana.r
    2 / 5
    27/03/2021 à 15:54

    Os preços praticados são iguais aos das clínicas privadas. Abusa-se do internamento e de exames de diagnóstico que depois se verifica não terem sido fundamentais para avaliar o estado de saúde do animal. Se fazem isto para servir de estudo (já que se trata de um hospital escolar) então sejam claros nas informações prévias que dão aos donos dos animais e permitam que sejam eles a decidir se querem colaborar no estudo. Clareza, transparência e uma melhor tabela de preços só vos ficavam bem.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Será que nos pode facultar o nome em que ficou registado o cliente e o animal para aferirmos o que nos relata? Muito obrigado

  • Avatar Daniel.o
    3 / 5
    01/01/2021 à 21:41

    Serviços muito caro, pagamento antecipado de qualquer cirurgia mais uma caução mas mesmo assim quando a minha gata teve alta tive que pagar mais, após retirar os pontos da cirurgia verifiquei que não retiraram os pontos todos e foi mais uma ida ao Hospital veterinário, tentativa de ligar para o contacto telefónico não vale a pena porque não atendem. O única avalição positiva foi a costura da cirurgia que foi bem feita.

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    22/08/2022 à 09:04

    Óptimo para seguir as mais variadas patologias. Pena ter se tornado caro, até na farmácia. Aptência excessivamente comercial, nos diagnósticos e tratamentos recomendados.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e a confiança!

  • Avatar Gaspar.l
    3 / 5
    18/01/2023 à 08:20

    Um hospital universitário que cobra mais caro que algumas clínicas privadas … :-(

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, contudo cabe-nos informar que o nosso hospital, ainda que esteja integrado físicamente nas instalações da Faculdade de Medicina Veterinária e sendo parte integrante do percurso académico do aluno, tem uma gestão distinta da própria Faculdade.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    13/01/2021 à 19:09

    Cada vez que usufruo dos serviços deste estabelecimento venho para casa com níveis de stress absurdos. Vim a uma consulta com um gato que necessitava de ser desparasitado, disseram que a melhor solução seria um comprimido, pegaram e deram. Depois chego a recepção e tenho uma despesa de 50€ que ninguém me perguntou se podia pagar porque aparentemente se esqueceram de mencionar que o comprimido não era vendido a vulso e que portanto tinha que pagar a caixa. Posteriormente fui lá para uma castração, deixei o animal lá às 08h da manhã, ao que me informaram que ele iria ser operado por volta das 15h, e que ligavam no fim para me dizerem se tinha ou não corrido bem, e que ligavam depois por volta das 18h para o ir buscar para que ficasse em observação até estar totalmente disperto, e por fim disseram também que ligavam caso houvesse algum atraso. Das 17h às 18h tentei ligar insanamente, sem resposta, pois até essa altura ainda não tinha recebido nenhuma chamada. Ao que, decidi deslocar-me lá pois aparentemente seria a única forma de obter respostas, ao que me dizem, às 18:30h que só agora é que ele estava a ser operado. No fim de contas considero que este estabelecimento está repleto de incompetentes, os preços são completamente absurdos, principalmente sendo um hospital pertencente a uma faculdade e que não têm qualquer tipo de consideração pelas pessoas e pelo seu bem estar, bem como a vontade de tratar dos animais atempadamente para que possam voltar ao conforto do seu lar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, vamos averiguar o que se passou e pedimos desculpa pelo transtorno causado

  • Avatar Laura.a
    4 / 5
    19/09/2018 à 23:39

    É a minha segunda experiência. A última, apesar de um fim doloroso, decorreu com muito humanismo e profissionalismo. Fui sempre informada pela Dra Sara Batista sobre o que estava a acontecer com a minha Cadelinha, quais as opiniões da equipa de médicos, sobre os passos seguintes e valores envolvidos. Pude tomar decisões de forma muito esclarecida, o que no fim, apesar da dor de deixar o nosso fiel amigo partir, me deixou em paz. Um ano antes, o meu gato “voador” foi aqui operado, numa situação bem difícil e era visível um cuidado extremo com os bichinhos no internamento, com as informações que nos davam e a qualidade da equipa médica que o salvou, sem vestígios de sequelas! Recomendo vivamente, apesar de os telefones, de facto não tocarem, de numa urgência podermos ter tempos de espera desesperantes e de os valores serem sempre elevados para os ordenados da maioria dos portugueses. No fim de contas, queremos é que os nossos amigos estejam em boas mãos e isso, seguramente que estão. Um grande obrigada, Dra Sara Baptista! 🐾a dona da Patanisca

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário!

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    08/02/2020 à 17:10

    No dia 6 de Fevereiro de 2020, fui a urgencia com um cachorro abandonado, pois encontrava-se com uma pata partida, porem ja não era recente. Na triagem a situação foi informada, assim como tambem da contenção de custos uma vez que o animal não é meu, onde estive 1h30m a espera e não fui informada que a vossa clinica é privada e não esta associada à faculdade, como explicou posteriormente a veterinária na urgencia. Na triagem deveriam ter-me informado que eu não deveria ir à urgencia, mas sim marcar uma consulta de ortopedia, sendo que a pata partida, como ja mencionei não era uma fratura recente. Assim sendo, neste pessimo serviço apenas me fizeram perder tempo e aproveitaram a ocasião para cobrar uma consulta indevidamente, sendo que nem um raio-x foi feito, pois o bicho não podia ser sedado porque não estava em jejum. 😣

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. A sua opinião é muito importante para nós. Será que pode nos dar o seu email ou telefone para entrar em contacto consigo? Ou se preferir enviar um email para hospital@fmv.ulisboa.pt. Muito obrigada

  • Avatar Patrícia.r
    5 / 5
    27/04/2018 à 00:45

    Confesso que, quando consultei as opiniões acerca deste veterinário, fiquei muito apreensiva com o que aqui se comentava...Não atendiam às chamadas, o preço, etc... na realidade o que vos posso dizer é que a minha experiência foi maravilhosa! Podem não atender às chamadas...mas salvaram a minha gatinha e isso é que é importante! Foram de um profissionalismo exemplar e ao contrário do que aqui li, em alguns comentários, preocupavam-se com os nossos gastos!!! Este será o meu veterinário de eleição! Obrigada por tudo... Especialmente à Dr Joana Dias que foi incansável e extremamente atenciosa para conosco e com a Rita, obrigada também à enfermeira que acompanhou a Dr Joana no passado domingo à noite! E como não podia deixar de ser obrigada a todos os que tornaram a vinda da Rita para casa possível!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário!

  • Avatar Sofia.
    2 / 5
    25/06/2020 à 14:28

    Não serve de nada marcar consulta, pois mesmo fazendo, nunca fui atendida sem esperar pelo menos 1h. Os funcionários são prestáveis mas a capacidade de resposta é péssima - 1 pessoa na receção, a atender uma pessoa a cada 10 ou 15 minutos. Tive sempre que tirar uma manhã ou uma tarde para uma consulta de uma vacina!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback, só assim podemos melhorar. Com a pandemia temos a equipa reduzida, mas estamos a tratar desse assunto. Agradecemos a sua opinião.

  • Avatar Telmo.
    1 / 5
    24/03/2023 à 15:26

    O número de telefone não serve para nada.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência

  • Avatar Catarina.u
    5 / 5
    02/03/2020 à 20:59

    Serviço eficaz e com atendimento 5 estrelas. Por três vezes já tive de recorrer ao Hospital Escolar devido a situações complicadas com o meu cão, inclusive uma das vezes com Leptospirose, uma infeto contagiosa grave, que o levou a internamento, e sempre com o resultado que se espera. Muito obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e pela confiança depositada na nossa instituição e equipa!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    14/09/2019 à 09:58

    Excelentes profissionais, tanto na forma como tratam os animais bem como no trato com os seus donos. Este hospital é um exemplo daquilo que a medicina no seu todo deveria ser: uma partilha de conhecimentos entre quem já conhece (e continua a conhecer) e quem ainda está a aprender, num contexto de proximidade com os doentes. Preços relativamente mais baixos que os praticados na generalidade. Parqueamento próprio e acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário e por nos confiar o seu animal!

  • Avatar Afonso.l
    1 / 5
    14/03/2016 à 00:44

    Ao contrário do que seria de supor, por se tratar de um hospital ligado a uma universidade pública, e de ter como missão "servir a comunidade", o HMV presta um serviço mais caro e de inferior qualidade à de outros locais. No dia 4 de Março de 2016 precisei de deixar internado um gato com dificuldades respiratórias associadas a uma neoplasia. Deixei 250€ de caução, e apesar dos contactos diários, em momento algum fui informado acerca dos exames e tratamentos que iriam ser feitos e do custo associado. Quando teve alta ao fim de 3 dias, todas as explicações que tive foram dadas por uma aluna estagiária. Como se não bastasse, ao chegar a casa, reparei que o gato ainda levava na pata a agulha com que foram feitos os tratamentos. Fiquei a saber na consulta seguinte que se tinham esquecido de a retirar.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    06/06/2022 à 07:48

    A melhor equipa vet onde podem ter confiança. Cirurgia de excelência, médicos prof motivados e do melhor cuidado que possam obter. Acreditem, simply the best.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua crítica e por confiar na nossa equipa!

  • Avatar pedro.i
    1 / 5
    11/07/2020 à 10:39

    Falta de vergonha sem limites - afixaram um aviso a dizer que o tempo de espera minimo é de 3 horas - Não interessa quantas pessoas estão à espera!?!?!??!?! No final cobraram analises para fazer operação e depois só avisam da data da operação após uns 20 telefonemas. Falta de respeito pelos utentes e animais em sofrimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário. Para melhor compreendermos o que se passou pedimos que nos faculte o seu contacto telefónico ou que nos envie um e-mail, se preferir. Muito obrigado

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    03/10/2019 à 20:48

    O meu canídeo tem sido sempre assistido no Hospital Escolar, primeiro pelo Dr. Nuno Félix e posteriormente pelo Dr. Gonçalo Vicente e só tenho a afirmar que são excelentes médicos veterinários. Entretanto, após esta avaliação que efectuei anteriormente, o meu canídeo teve uma torção gástrica e foi operado por 2 vezes no espaço de sensivelmente 4 dias, tendo-lhe sido dado alta ao 5.° dia. Após a alta e do pagamento de 1.970,00€, tem sido pior que um filme de terror, pois todos os dias tenho caminhado para o hospital, dado lhe terem prescrito e sido comprados no próprio hospital antibióticos para tomar por via oral, medicamentos esses que o canídeo não aguenta no estômago, independentemente de tomar 2 protetores do estômago e um comprido para as náuseas, em vez de prescreverem injetáveis, obrigando-me com isso a lá ir diariamente nos dias seguintes após a alta e querendo-me cobrar diariamente o preço de consultas, inclusivamente até consulta de urgência para saber apenas o resultado de uma análise que tinha sido feita na consulta no dia anterior e pela qual paguei 81,00€. Continuo a achar os médicos acima referenciados sensacionais mas o hospital virou uma máquina que apenas quer fazer dinheiro, não existe acompanhamento pós operatório, não sequer telefónico no caso de dúvida ou de emergência, pouco ou nada se interessa pelos animais e onde se está a pagar o mesmo que em muitos outros hospitais privados, sem temos de sujeitar os animais a serem cobaias de alunos que estão a aprender.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o seu voto de confiança e comentário visto que só dessa forma poderemos melhorar e avaliaremos o seu caso em concreto. Pedimos desculpa, desde já, por não estarmos a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    18/03/2018 à 21:15

    Já fui várias vezes com o meu cão ao hospital escolar e correu sempre lindamente. Desta última vez, primeiro telefonei (atenderam logo) a saber qual a urgência de ir. Foram super atenciosos e profissionais. Depois fui, num domingo, e foram incansáveis nos cuidados. Super atenciosos e profissionais. Aconselho a todos, preços muito mais acessíveis, profissionais exímios, todas as especialidades e todos os recursos disponíveis. Vale mesmo a pena.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado

  • Avatar Manuela.o
    1 / 5
    27/03/2021 à 18:10

    Para um hospital escola, os preços praticados são exorbitantes . Tenho relatos de pessoas muito proximas que levaram seus animais lá e quando sairam deixaram quantias tão altas como se tratasse de um hospital que ficam em zonas caras de Lisboa. Não recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Pelas suas palavras ficamos na dúvida se nos visitou, contudo gostaríamos de a convidar a visitar as nossas instalações depois das restrições da pandemia. Somos um hospital escolar ao participar de forma activa na formação dos estudantes. Para isso, precisamos de ter os melhores clínicos e o melhor equipamento. Entendemos que isso possa não ser valorizado por todos.

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    11/11/2019 à 22:20

    Acho que poderiam ter preços um pouco mais diferenciadores. Mas a minha experiência no que toca a diagnóstico e tratamento assertivo é muito positiva. No entanto e dado que é um hospital escolar os preços não deveriam ser idênticos aos de uma clínica privada. No entanto trata-se de um hospital com todas as valências e e para alguns casos isso faz toda a diferença. Mas há espaço para melhorarem.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela seu comentário e sugestões e pela confiança depositada no nosso trabalho.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    01/05/2021 à 13:17

    O serviço até é bom. Mas a nível de atendimento telefónico é a desejar..... Cheguei a ter 2 chamadas de 30min cada em "lista de espera" e nunca atenderam. Chegando ao local de sala vazia e tento ligar novamente e ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário! Temos um problema na nossa central que esperamos que em breve esteja resolvido. Pedimos desculpa pelo transtorno causado

  • Avatar Bruno.l
    3 / 5
    10/03/2020 à 21:55

    Apesar de serem alunos, nas consultas estão sempre acompanhados e supervisionados pelo médico veterinário, o atendimento é muito bom e todos os passos são-nos explicados claramente. Apesar disso, deveríam praticar preços mais baixos pois numa clínica privada o preço é o mesmo, sejam consultas ou exames.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. O ensino dos alunos constitui a missão do Hospital Escolar, no entanto, todas as decisões são tomadas pelo Médico Veterinário assistente. A nossa política de preços está ajustada à equipa, estrutura e equipamentos que constituem o Hospital Escolar e que não são comparáveis. Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Vitor.m
    1 / 5
    25/08/2021 à 08:04

    Quatro horas e meia de espera para ser atendido tive que desistir de tanto esperar. Se fazem esperar um animal dentro de uma caixa sem dar nenhuma satisfaçao, imagino o resto do atendimento. DEVIAM TER VERGONHA.

    Resposta do proprietário :
    Pedimos desde já desculpa pelo tempo de espera e por não termos conseguido satisfazer as necessidades do seu animal. Pode indicar-nos o dia e hora em que fez o check-in? Muito obrigada

  • Avatar Rute.n
    1 / 5
    26/03/2018 à 19:02

    Não aconselho a ninguém que ame realmente o seu patudo!!!!! Falta de profissionalismo ao máximo... Foram, negligentes com a minha cadela várias vezes, e até chegaram a magoa la por falta de atenção. Demasiado caro para o serviço que oferece. Não digam que é bem mais barato que as outras clínicas porque não é verdade. Aqui brincam nitidamente com o nosso dinheiro, tempo, paciência e pior, com os nossos animais.

  • Avatar MariaT.e
    5 / 5
    02/08/2022 à 14:28

    Tive ajuda de início até ao fim, quer de médicos e quer admin istratrativos. Foram impecáveis. METPEREIRA.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e confiança!

  • Avatar manuela.e
    5 / 5
    05/12/2018 à 12:22

    Dou os Parabéns á Escola Veterinária, e á DRA. Ana Reizinho , por tão bem ter tratado o meu Verdocas (Agarponi) ! ´Para além de ser um espaço muito agradável, fui sempre atendida, telefonicamente quando precisei ! Preços muito acessíveis, e fiquei espantada, numa consulta para o Verdocas ter alta, me cobrarem zero ! Obrigada .

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário! Ainda bem que correu tudo bem!

  • Avatar Vera.e
    3 / 5
    06/06/2021 à 17:44

    Foi a primeira vez que foi Deixei lá o meu Simão e ao outro dia morreu não sei o que pensar fizeram todo por ele mas sei lá sinto me tão mas tão triste O meu gato era tão novinho para morrer 😢😢

    Resposta do proprietário :
    Pedimos desculpa pelo atraso de resposta do seu comentário que cuja resposta nos falhou. Lamentamos muito a sua perda

  • Avatar Jaime.o
    1 / 5
    14/11/2020 à 15:19

    Depósito de cauções elevadas, antes do tipo de tratamento. É com pesar que o nosso felino deu entrada nesse local e saíu para o Céu celestial, por desvendar a causa científica, pois era um estudo complexo.

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    18/11/2018 à 13:37

    Hoje foi uma grande perda, a minha SONECA de 15 anos partiu. Venho agradecer a toda a equipa presente e recepcionista de serviço o desempenho que tiveram ao tentar salva-la mas infelizmente não fomos a tempo. Um bem aja. Paula

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário.

  • Avatar maria.i
    4 / 5
    15/03/2017 à 19:23

    O meu gato precisava de fazer uma ecografia; Grande disponibilidade, atenção, profissionalismo por parte dos profissionais dos meios auxiliares de diagnostico e por conseguinte grande empenho da equipa que seguiu o XARIKE , Obrigado.Em relação ao preço,,por menos já paguei mais.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    10/11/2019 à 21:46

    Quero agradecer a todos os médicos enfermeiras, pessoal auxiliar pessoal secretaria, o amor com que trataram zody foi espetacular agradeço em especial foi com quem falei sempre à Doutora Joana Dias grande ser humano e dedicada , o meu muito obrigado por tudo que fez por o zody cuidado e atenção que teve o meu muito obrigado 💗

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e por nos confiar o seu melhor amigo. Toda a equipa envia um forte abraço aí em casa!

  • Avatar Raquel.r
    4 / 5
    27/08/2020 à 18:42

    Todos os meios de diagnóstico disponíveis. Rápido e eficaz. Profissionais degrande qualidade e com um amor aos bichos que se vê. Ponto a melhorar: atenderem o telefone. Mas por e-mail funciona.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário e por confiar na nossa equipa e instalações!

  • Avatar David.i
    5 / 5
    09/07/2016 à 12:54

    Trataram da minha cadela com 16 anos de forma séria e responsável. Grande profissionalismo e atenção, fiquei muito satisfeito com todo o processo. Os preços são razoáveis, bem mais baixos do que uma clínica privada normal.

  • Avatar roseta.i
    5 / 5
    31/03/2018 à 20:50

    Agradeço o Profissionalismo , humanismo, desponibilidade e carinho com que a Dra. Inês Marques excelente Veternaria que tudo fez para salvar o meu Black que infelizmente não foi possivel devido á gravidade da situação. Só tenho a dizer bem de toda a equipa.desse Hospital.Um muito obrigada

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado!

  • Avatar Christian.X
    4 / 5
    05/03/2019 à 21:49

    The clinic is open 24/7. Pets can have a high level treatment. They can be treated from the simplest to the most complex issue. The only issue is that lately phone communication are very difficult. (Traduzido pelo Google) A clínica está aberta 24/7. Animais de estimação podem ter um tratamento de alto nível. Eles podem ser tratados desde a questão mais simples até a mais complexa. O único problema é que ultimamente a comunicação por telefone é muito difícil.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your review! (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação!

  • Avatar Tatiana.o
    1 / 5
    04/07/2018 à 10:13

    NÃO ATENDEM O TELEFONE!!! Aliás qualquer opção automática que se escolha durante a chamada é-nos dito através de voz automática para mandar email e DESLIGAM a CHAMADA!! ALERTO que o número de telefone para urgências é o mesmo! Aliás, só há um!

  • Avatar Nuno.z
    5 / 5
    07/07/2021 à 14:09

    Um óptimo Hospital Veterinário com uma Equipa Médica sempre pronta a ajudar e a conferir aos nossos animais de estimação um tratamento de excelência. Recomendo vivamente!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e por sermos merecedores da sua confiança!

  • Avatar Delfim.o
    1 / 5
    26/03/2020 à 19:10

    Devia fechar. Facturam balurdios com exames sem fim q não chegam a qq diagnósticos e sem qq melhoria para o animal q entretanto piora. Se não saissemos de lá, a nossa gata já tinha morrido.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Em que nome está a ficha para avaliarmos o caso? Obrigado

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    18/07/2017 à 15:32

    Descaso e falta de paixão pelos animais! Minha cachorra necessitava de cirurgia, estivemos a espera do veterinário que estava responsável por ela e ele após falar connosco no corredor e nos fazer aguardar por 3h não quis nos atender.

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    23/11/2017 à 16:29

    Acho inadmissível nao atenderem os telefones, e muito provavelmente os tirarem do descanso para nao os ouvir tocar. Ando ha mais de um mes a tentar marcar uma consulta para o meu cão e é completamente impossível falar com alguém.

  • Avatar Adilia.e
    5 / 5
    07/10/2020 à 06:39

    Que óptimo serviço. Adorei. Tão bom atendimento por parte de toda a equipa. Assim fosse no SNS dos Humanos. Em nome do meu "BRANQUINHO" o meu muito obrigada

    Resposta do proprietário :
    Bom dia agradecemos o seu comentário e ficamos felizes de que tenha gostado de nós. Esperamos continuar a merecer a sua confiança!

  • Avatar Bruno.o
    3 / 5
    09/02/2017 à 10:58

    tive la ja alguns cães serrviço de atendimento é muito moroso, sendo a clinica mais cara que muitos bons veterinarios, para os que pensam que a clinica é estatal, está enganado, a CLINICA é privada, os alunos é qe são publicos

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    23/12/2021 à 12:45

    Staff super atencioso, preocupado e disponível. Sem dúvida um local que cumpre com distinção o seu propósito 🙌

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras e por confiar em nós!

  • Avatar Nyuu.a
    5 / 5
    02/03/2022 à 16:16

    Atendimento rápido, super atenciosos, profissionais e prestáveis. Nada a apontar.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário! Esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança!

  • Avatar Inês.r
    5 / 5
    17/08/2020 à 10:05

    A nossa cadelinha Pastor Alemão é seguida neste hospital; é uma excelente equipa. Não há melhor!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua confiança

  • Avatar Bryan..
    5 / 5
    24/08/2017 à 21:10

    Bom tratamento e bom preço. Correu tudo bem. Pessoal atencioso. Muito satisfeito com todo o serviço, recomendo. Cumprimentos.

  • Avatar Lara.i
    5 / 5
    04/01/2019 à 12:18

    Há mais de 15 anos que trago os meus cães a este hospital e sempre correu tudo bem 👍.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Paulo.l
    4 / 5
    23/03/2019 à 15:13

    Bons médicos, enfermeiros, auxiliares e restante pessoal da clínica. Preços ajustados comparados com certas clínicas privadas.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    31/12/2021 à 10:58

    Do melhor que conheço. Obrigada a todos os profissionais. Odete Helena

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas suas palavras!

  • Avatar Sofia.u
    1 / 5
    12/04/2018 à 12:24

    Horrível o tempo q esperamos p q alguém atenda a nossa chamada para sabermos notícias

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    31/07/2017 à 09:05

    Vergonha, tanto dinheiro que se gasta neste espaço e não atendem telefones.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    02/03/2021 à 17:55

    Excelentes médicos, enfermeiros e administrativos. Sempre disponíveis.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário e voto de confiança

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    13/07/2019 à 12:51

    Muito falta de informação. Ex. Valores das consultas, valores a pagar.

  • Avatar Crydow.
    1 / 5
    09/07/2021 à 20:44

    Ladrões nojentos. Nada mais a dizer.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Gostaríamos de saber o motivo do seu comentário e em que nome está registado no nosso hospital assim como o seu animal. Muito obrigado

  • Avatar Black.o
    1 / 5
    18/10/2017 à 09:42

    Não atendem os telefones ! o serviço de atendimento telefónico é inexistente...

  • Avatar Delfina.o
    5 / 5
    24/11/2022 à 18:57

    Competência e simpatia

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 🙏🏼

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    09/12/2022 à 18:17

    Atender telefones!!!! Por favor!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos e pedimos desculpa por não conseguirmos dar resposta a todas as solicitações via telefone

  • Avatar Francisco.e
    4 / 5
    12/10/2020 à 03:08

    O número telefone é só a fingir

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o comentário. Tentou ligar em que horário para vermos o que se passou?

  • Avatar Glória.i
    5 / 5
    03/02/2020 à 14:48

    Obrigada pelo que têm feito

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada a si por confiar no nosso trabalho e equipa!

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    15/04/2019 à 10:05

    Atendimento excelente. Condições óptimas

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    30/10/2021 à 17:42

    Atendimento top

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação!

  • Avatar Margarida.a
    2 / 5
    18/06/2023 à 21:49

    Ligo nunca atendem, preços muito altos e meu cão de 13 anos precisa de ajuda e não conseguem me atender o telemóvel! Supostamente é para chamadas de emergência liguei 10 vezes

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Não temos nenhum contacto por telemóvel. Apenas o fixo. Pode facultar os seus contactos para lhe ligarmos?

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinário

213652893