Hospital Veterinario Royalvet (Fuengirola-Mijas)

Hospital veterinario Hospital Veterinario Royalvet (Fuengirola-Mijas) Las Lagunas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinario Royalvet (Fuengirola-Mijas) em Las Lagunas

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Hotel para gatos, Gatil, Centro de dia para tratamento de cães, Clínica veterinária com serviço de emergência, Tosquias e Banhos para Animais, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (62)

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    11/04/2022 à 20:07

    (Traduzido pelo Google) Agora tenho dois filhotes muito velhos e quando preciso viajar e ter alguém para cuidar deles, deixo-os na residência royalvet. Por ser mais velho gosto de deixá-los em um lugar onde sei que serão bem tratados, com muito amor e carinho. Recomendo, não tenho queixas. (Original) Tengo dos perritos muy mayores ya y cuando necesito irme de viaje y que alguien los cuide los dejo en la residencia de royalvet. Al ser mayores me gusta dejarlos en un sitio donde sepa que los van a tratar bien, con mucho amor y mucho cuidado. Lo recomiendo, no tengo ninguna queja.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança Marta. (Original) Muchas gracias por tu confianza Marta.

  • Avatar alicia.e
    5 / 5
    05/05/2022 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) São todos profissionais, tratam meu cachorrinho com muito carinho e conosco são próximos e tiram nossas dúvidas com prazer. Confiança e tranquilidade é o que esta veterinária me faz sentir, sei que estarão sempre presentes quando eu precisar. Fui a esta clínica por recomendação e agora serei eu a recomendá-la! (Original) Todos unos profesionales, tratan con mucho cariño a mi perrito y con nosotros son cercanos y nos resuelven las dudas encantados. Confianza y tranquilidad es lo que me hace sentir este veterinario, sé que siempre van a estar cuando los necesite. ¡Acudí a esta clínica por recomendación y ahora seré yo la que lo recomiende!

  • Avatar Gonzalo.o
    4 / 5
    05/04/2022 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o atendimento, contratei o plano de saúde veterinário real e eles tiraram todas as minhas dúvidas de pai novo, também me lembram das consultas. Eles me dão muita tranquilidade agora que decidi ter um cachorrinho. Totalmente recomendado! (Original) Estoy muy contento con su servicio, tengo contratado el plan salud royal vet y se han ocupado de todas mis dudas como padre primerizo, además me recuerdan las citas. Me dan mucha tranquilidad ahora que he decidido tener un cachorro. ¡Totalmente recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! Esperamos continuar oferecendo o melhor serviço para você e seu animal de estimação. (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración! Esperamos seguir ofreciendo el mejor servicio para ti y tu mascota.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    28/03/2022 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Deixei minha gatinha Mía na residência Royal Vet porque ela tinha uma viagem de trabalho e ninguém poderia cuidar dela. Ela estava preocupada porque tinha um tratamento probiótico e uma ração especial para problemas gastrointestinais e quando voltou para casa estava ainda melhor do que quando a deixei! A equipe foi muito legal e quando liguei para perguntar sobre ela me trataram super super bem. Sempre irei recomendar! :) (Original) Dejé a mi gatita Mía en la residencia de Royal Vet porque tenía un viaje de trabajo y nadie podía hacerse cargo de ella. Estaba preocupada porque tenía un tratamiento de probióticos y pienso especial por problemas gastrointestinales y, cuando volvió a casa, ¡estaba mejor aún que cuando la dejé! El equipo era simpatiquísimo y cuando llamé a preguntar por ella me trataron súper súper bien. ¡Lo recomendaré siempre! :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Carmem! Esperamos continuar oferecendo o melhor serviço para você e seu animal de estimação. (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración, Carmen! Esperamos seguir ofreciéndote el mejor servicio para ti y tu mascota.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    05/05/2022 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Conheci esta clínica pelo Facebook. Liguei para ser informado porque o meu gato tem necessidades especiais devido a ter uma perna amputada. Agora contratei o plano de saúde para garantir que ele tenha o atendimento que precisa. Eles me aconselham sobre qualquer coisa, desde comida até a atividade que melhor se adapta à Trici e estamos super felizes. Altamente recomendado! (Original) Conocí está clínica por Facebook. Llame para que me informaran porque mi gato tiene necesidades especiales por tener una pata amputada. Ahora he contratado el plan salud para garantizar que tiene los cuidados que necesita. Me asesoran para cualquier cosa desde la comida hasta la actividad que mejor le viene a Trici y estamos súper contentos. Muy recomendada!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    16/04/2023 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Fomos obrigados a deixar nossa cachorra por duas semanas para dormir lá, pois não nos deixavam ficar com ela no apartamento, toda vez que a tirávamos ela estava muito suja e sempre muito molhada, perderam a comida dela, felizmente tivemos economizou comida e ela demos ela todos os dias quando a tiramos, ela saiu com muita sede e muita fome, mesmo assim ela perdeu um quilo, e no penúltimo dia que tiramos ela saiu com muitos espirros, mas nós pensei que seria algo específico, mas em Madri ela piorou e tivemos que levá-la ao pronto-socorro onde foi diagnosticada tosse dos canis. (Original) Nos vimos obligados a dejar a nuestra perrita durante dos semanas a dormir allí, pues no nos dejaban tenerla en el apartamento, cada vez que la sacábamos estaba muy sucia y siempre muy mojada, nos perdieron su comida, afortunadamente nosotros nos habíamos guardado comida y le dábamos todos los días cuando la sacábamos, salía muy sedienta y con mucho hambre, aún así perdió un kilo, y el penúltimo día que la sacamos salió con muchos estornudos, pero pensamos sería algo puntual, pero ya de regreso en Madrid empeoró y tuvimos que llevarla a urgencias dónde le diagnosticaron la tos de las perreras.

  • Avatar Marian.e
    5 / 5
    18/04/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Super encantado com a forma como o Django tem sido tratado durante a Semana Santa dentro da residência. A princípio deu-me alguma coisa caso ele se comportasse mal, mas eles fizeram-no muito bem e tranquilizaram-me desde o primeiro momento. 👏👏👏 (Original) Súuper encantada con cómo han tratado a Django durante la semana santa dentro de la residencia. Me daba cosa al principio por si se comportara mal, pero lo han hecho muy bien y me tranquilizaron desde el primer momento. 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! esperamos vê-lo aqui em breve (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración! Esperamos verle pronto por aquí

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    30/03/2022 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos com o atendimento do veterinário. Este é Oreo, ele está tomando suas doses e tudo está indo bem. Sem dúvida, eu recomendaria a qualquer pessoa com um animal de estimação. 10/10 em todos os aspectos. (Original) Estamos contentísimos con el servicio del veterinario. Este es Oreo, le están poniendo sus vacunas y todo está yendo como la seda. Sin duda alguna, se lo recomendaría a quien tuviese mascota. 10/10 en todos los aspectos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Rafael. Adoramos saber que está satisfeito com o nosso serviço. Oreo está nas melhores mãos! (Original) Muchas gracias por tu valoración, Rafael. Nos encanta saber que estás contento con nuestro servicio. ¡Oreo está en las mejores manos!

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    24/05/2022 à 07:54

    (Traduzido pelo Google) Uma equipa muito profissional e simpática! Tenho um gatinho e sempre que preciso levá-lo ao veterinário não hesito em vir aqui, eles são muito pacientes e sabem lidar com os bichinhos para tornar a experiência o mais agradável possível. Instalações espaçosas e limpas, bem equipadas e respondem a tudo o que necessita. Eu definitivamente os recomendo para você trazer seus animais de estimação. (Original) Un equipo muy profesional y amable! Tengo un gatito y, cada vez que necesito llevarlo al Veterinario no dudo en venir aquí, tienen mucha paciencia y saben cómo tratar con los animalillos para que sea una experiencia lo más agradable posible. Instalaciones amplias y limpias, bien equipadas y dan respuesta a todo lo que necesitas. Sin duda los recomiendo para que llevéis a vuestras mascotas.

  • Avatar Begoña.o
    1 / 5
    10/04/2022 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Muito pouco profissional, não garantem o bem-estar animal, levei meu gato na residência e por falta de informação (tanto na web quanto na clínica) meu gato ficou 3 horas sem entrar na residência em uma caixa de transporte. Nem me avisaram, liguei por acaso e me informaram da situação, tive que ligar até 3 vezes, até que fosse resolvido. O veterinário nem se dignou a me chamar, quando fui buscar o gato me disse que era por sobrecarga de trabalho... O tratamento foi péssimo, o atendimento foi pior e meu gato não foi bem cuidado. Claro que fiz uma reclamação e me obrigaram a ir outro dia buscar a folha assinada, nem por isso resolveram (Original) Muy poco profesionales, no garantizan el bienestar animal, llevé a mi gato a la residencia y por falta de información (tanto en la web como en clínica) mi gato se quedó 3h sin ingresar en la residencia en un transportín. Ni me avisaron, llamé por casualidad y me informaron de la situación, tuve que llamar hasta en 3 ocasiones, hasta que se solucionó. El veterinario ni se dignó a llamarme, cuando recogí al gato me dijo que fue por sobrecarga de trabajo… El trato fue nefasto, la atención peor y mi gato no estuvo bien atendido. Por supuesto puse una reclamación y me hicieron ir otro día a por la hoja firmada ni para eso fueron resolutivos

  • Avatar Juanpe.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 21:17

    (Traduzido pelo Google) Fantástico, saí do tanke há algumas semanas porque fiz uma viagem e ele saiu super feliz, atenção muito boa. PS: Eles te mandam fotos do passeio (caso você escolha) e eu fiquei encantada. Altamente recomendado😍😉 (Original) Fantástico, dejé a tanke hace unas semanas porque me fui de viaje y salió súper feliz, muy buena atención. PD: Te envían fotos del paseo ( en caso de que lo elijas ) y estaba encantado. Muy recomendable😍😉

  • Avatar Hao.u
    5 / 5
    12/05/2022 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Optei pelo preço e fico pelo tratamento/qualidade. Minha gata se estressa facilmente, disse à moça que nos atendeu e ela foi especialmente cuidadosa. Muito feliz, com certeza voltaria. (Original) Me decante por el precio y me quedo por el trato/calidad. Mi gato se estresa con facilidad, se lo dije a la chica que nos atendió y tuvo especial cuidado. Muy contento, sin duda volvería.

  • Avatar María.
    5 / 5
    20/04/2022 à 17:52

    (Traduzido pelo Google) Estou encantada com o atendimento e atendo tanto a cliente quanto meu cachorrinho, nunca havíamos ido até que nos chamou a atenção pela opinião de pessoas conhecidas e tentamos a sorte, pois nosso cachorro é muito jovem e ainda não tinha um veterinário de confiança. Têm-nos dado muitos conselhos, não só a nível da saúde como também de truques para melhor levarmos consigo esta nova etapa, com certeza não nos enganámos! (Original) Estoy encantada con la atención y trato tanto al cliente como a mi perrito, nunca antes habíamos acudido hasta que nos llamó la atención por la opinión de personas conocidas y probamos suerte, ya que nuestro perro es muy joven y aún no teníamos veterinario de confíanza. Nos han dado muchos consejos, ya no solo a nivel sanitario sino de trucos para llevar mejor esta nueva etapa con él.¡ Sin duda no nos equivocamos!

  • Avatar Fran.
    5 / 5
    16/07/2021 à 11:53

    (Traduzido pelo Google) Levamos nosso pequeno para ser vacinado hoje e o tratamento não poderia ter sido melhor. Desde o primeiro momento percebe-se o carinho e delicadeza que eles aplicam para que o cão fique confortável. As instalações são magníficas e também tem estacionamento próprio. Sem dúvida, será nossa clínica de referência. (Original) Hemos llevado hoy a nuestro pequeño a vacunar y el trato no ha podido ser mejor. Desde el primer momento se nota el cariño y la delicadeza que aplican para que el perrete esté a gusto. La instalaciones son magnificas y además cuenta por parking propio. Sin duda, será nuestra clínica de referencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança Fran. (Original) Muchas gracias por tu confianza Fran.

  • Avatar Viviane.e
    1 / 5
    06/08/2021 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Depois de ter reservado a estadia na residência felina para a minha gata durante 13 dias em agosto desde o início de julho, liguei 3 dias antes da estadia para confirmar a hora de entrada da minha gata, a que horas poderia levá-la. Qual é a minha surpresa... que eles me digam que eu não tinha reserva e argumentam que eu enviei um e-mail e falei ao telefone e que todos os dados foram coletados. Bem, eles insistem que não há reserva e que alguém ligou para cancelar a reserva. Questionados sobre quem cancelou a reserva, eles dizem que não têm mais nada em seu sistema de computador. E que ele sentia muito pela gestão e a residência estava toda reservada para as datas que ele queria. Vamos imaginar se eu aparecer sem ligar pra ver que horas de atenção ele teve e eu achar aquele marrom. Estamos passando por uma gestão desastrosa e três dias depois da minha viagem, correndo para procurar outra residência. Deveria ter um melhor sistema de gestão. Eu não recomendo. (Original) Después de tener reservado desde principios de julio la estancia en la residencia felina para mi gata para 13 días en agosto, llamo 3 dias antes de la estancia para confirmar la hora de entrada de mi gata, a que hora podría llevarla. Cuál es mi sorpresa... que me dicen que no tenía ninguna reserva y argumente que había enviado email y había hablado por teléfono y que estaba todos los datos recogidos. Pues nada insisten que no hay reserva ninguna y que alguien había llamado para cancelar la reserva. Preguntó quién canceló la reserva dicen que ya no tienen nada en él sistema informático. Y que lo sentía mucho por la gestión y la residencia estaba todo ocupado para las fechas que quería. Vamos imagina si me presento sin llamar para ver que horario de atención tenía y me encuentro con ese marrón. Vamos una gestión nefasta y a tres dias de mi viaje, corriendo buscar otra residencia. Debería tener mejor sistema de gestión. No recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Viviane. Lamentamos o inconveniente. Depois que a equipe foi montada, pudemos ver que sua reserva foi cancelada por telefone. Infelizmente não verificamos sua identidade ou veracidade. Demos um cancelamento correto porque ele forneceu seus dados pessoais. De qualquer forma, o incidente nos ajudou a mudar o protocolo e obrigar a partir de agora cancelamentos e reservas a serem feitos por escrito. (Original) Hola Viviane. Sentimos el inconveniente. Una vez reunido el equipo pudimos ver que tu reserva fue anulada telefónicamente. Lamentablemente no comprobamos su identidad ni veracidad. Lo dimos por una anulación correcta porque aporto sus datos personales. De cualquier forma el incidente nos ha servido para cambiar el protocolo y obligar a partir de ahora a que las anulaciones y reservas se realicen por escrito.

  • Avatar Gema.a
    5 / 5
    22/03/2022 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Bom Dia! Deixei meu filho por 4 dias e não posso estar mais feliz! Muito obrigado pelo tratamento, tenho recebido vídeos diários de seus passeios, com certeza voltaremos!👏👏👏 (Original) Buenos días! He dejado a mi pequeño 4 días y no puedo estar más contenta! Mil gracias por el trato,he recibido videos a diario de sus paseos,sin duda volveremos!👏👏👏

  • Avatar Sonia.l
    1 / 5
    19/08/2021 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Deixei meus cachorros na residência por uma semana, eles nos garantiram que iriam tirar três vezes e gravar três vezes e enviar para nós, o que me tranquilizou porque assim eu sabia que eles ficariam bem. Bem, no final, eles só nos enviaram um vídeo por dia (o que me faz duvidar se o fizeram mais vezes) e apenas o percorrem por uma rua cheia de paus e poeira. Os cachorros chegaram com estômago ruim e super estressados, suponho pelo pouco que sobraram. Isso mostra que esta empresa é toda comercial e nada humana. Eu não recomendo nada que você deixe seus cães lá. (Original) Deje a mis perros una semana en la residencia, nos aseguraron que los sacarían tres veces y las tres se grabarían y nos lo mandarían, lo que me tranquilizó porque así sabia que estarían bien. Pues al final solo nos mandaban un video al día ( lo que me hace dudar de si lo sacaban más veces) y solo lo pasean por una calle llena de palos y polvo. Los perros han llegado malos de la barriga y súper estresados, supongo que de lo poco que habrán salido. Esto demuestra que esta empresa es todo comercial y nada humano. No recomiendo nada que dejeis allí a vuestros perros .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sônia. Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência, mas agradecemos por compartilhá-la conosco. Garanto-vos que nos ajudarão a melhorar e a poder prestar um melhor serviço. Em relação ao número de passeios e passeios, posso garantir que saem quantas vezes forem contratados. Somos honestos e nesse aspecto você pode ficar muito tranquilo. É verdade que os vídeos que enviamos sobre as caminhadas podem ser muito melhorados e vamos trabalhar nisso, mas é muito difícil para nós fazer e enviar mais de um vídeo por dia. Em relação ao que você nos conta sobre o surgimento de "estômagos ruins", consultamos operadores e veterinários, não tivemos nenhuma incidência clínica durante a estadia, mas pode acontecer com mudanças no ambiente e na dieta. Em qualquer caso, se notar algum problema após a sua estadia, pode contactar os nossos veterinários para uma consulta sem custos para si. Nos preocupamos com os animais e amamos nossa profissão. Eu te garanto. Se não fosse assim, seria um trabalho impossível. Espero que você saiba como se desculpar e possamos ter sua confiança novamente. Como eu disse, esta sua reclamação nos ajudará a melhorar. (Original) Hola Sonia. Sentimos sinceramente que hayas tenido esa experiencia pero te agradecimos que nos la traslades. Te aseguro que nos servirán para mejorar y poder dar mejor servicio. En relacion al numero de paseos y salidas, te puedo asegurar que salen las veces que se contratan. Somos honrados, y en ese aspecto puedes estar muy tranquila. Es cierto que los videos que mandamos sobre los paseos son muy mejorables y vamos a trabajar en ello, pero nos resulta muy complicado hacer y mandar mas de un video diario. Sobre lo que nos comentas de que salieron "malos de la barriga", hemos consultado a operarios y veterinarios no hemos tenido ninguna incidencia clinica durante su estancia, pero puede pasar con cambios de ambiente y alimentacion. De cualquier forma si tu notaras cualquier problema despues de su estancia, puedes contactar para cita con nuestros veterinarios sin ningún costo por tu parte. Nos preocupan los animales y amamos nuestra profesión. Te lo aseguro. Si no fuera así, seria un trabajo imposible. Espero sepas disculparnos y podamos volver a tener tu confianza. Como te comento, esta tu queja nos servirá para mejorar.

  • Avatar Gaga.i
    1 / 5
    28/09/2021 à 16:00

    As a client interested to leave my pet with them for 18 days, before making a reservation I wanted to go and get to know them and to check out the place where my cat would be staying at, but unfortunatelly their opening hours are from 10:00-17:00 from Monday till Friday and Saturday till 14h. When I called to check if there is any possibility to stop by while there is someone taking care of pets out of those hours I just received again the same answer regarding their opening hours. With no flexibility at all towards people who work. This means that I should probably need to take a day off from work. For a service that they are selling - completelly useless. (Traduzido pelo Google) Como cliente interessado em deixar meu animal de estimação com eles por 18 dias, antes de fazer uma reserva, eu queria conhecê-los e verificar o local onde meu gato ficaria, mas infelizmente o horário de atendimento é a partir das 10: 00-17:00 de segunda a sexta-feira e sábado até às 14h. Quando liguei para saber se há possibilidade de passar por aqui enquanto há alguém cuidando de animais de estimação fora desse horário, acabei de receber novamente a mesma resposta em relação ao horário de atendimento. Sem flexibilidade alguma em relação às pessoas que trabalham. Isso significa que provavelmente devo tirar um dia de folga do trabalho. Para um serviço que eles estão vendendo - completamente inútil.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gaga. Lamentamos que você esteja chateado por não podermos mostrar as instalações em um domingo. Nosso horário de atendimento ao público é bastante extenso, das 10h às 18h, mas aos domingos a recepção está fechada. Além desses horários, internamente os tratadores de animais passam a trabalhar às 8h todos os dias da semana. Infelizmente, não estamos em posição de aumentar o pessoal da recepção ou pedir aos funcionários que trabalhem mais horas do que têm direito. Eu espero que você possa entender. (Original) Hola Gaga. Sentimos que estés molesta por no poder enseñarte las instalaciones en domingo. Nuestro horario de atención al público es bastante amplio de 10 de la mañana a 6 de la tarde, pero los domingos la recepción esta cerrada. Ademas de este horario, internamente los trabajadores al cuidado de los animales empiezan a trabajar a las 8 dw la mañana todos los días de la semana. Lamentablemente no estamos en condiciones de ampliar la plantilla de recepción ni de pedir al personal que trabaje más horas de las que les corresponde. Espero que puedas entenderlo.

  • Avatar Lake.l
    1 / 5
    28/04/2021 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Marquei consulta com o Dr. Javier depois de esperar 3 dias e no dia da consulta apareço no estabelecimento e me dizem que outro médico vai me atender. Supõe-se que quando você marca uma consulta com um determinado médico é para poder vê-lo, porque senão eu teria ido antes para que alguém pudesse me ver. Falta de seriedade. (Original) Tenía una cita con el doctor Javier después de esperar 3 días y el día de la cita me presento en el establecimiento y me dicen que me va ha atender otra doctora. Se supone que cuando pides una cita con un doctor específico es para poder verlo a el, porque en otro caso hubiese ido antes para que me atendiera cualquiera. Falta de seriedad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Lake Black Nail. Lamentamos o incidente, mas como você foi informado minutos antes, houve uma emergência devido a um atropelamento que obrigou a uma cirurgia de emergência atendida pelo Dr. Javier. A cirurgia durou quase 3 horas e o cachorro teve uma recuperação satisfatória, mas Javier não conseguiu comparecer à consulta e se ofereceu para marcar a consulta com outro veterinário ou agendar outra consulta. Lamentamos muito o inconveniente causado por esse imprevisto e esperamos que você possa entender. (Original) Hola Lake Black Nail. Sentimos ese incidente, pero como se te informó minutos antes entro una urgencia por un atropello que obligó a una cirugía de urgencia que fue atendida por el doctor Javier. La cirugía se alargó casi 3 horas y el perro se recupero satisfactoriamente, pero a Javier le fue imposible atender tu cita y se ofreció pasar la cita con otro veterinario o programar otra cita. Realmente sentimos las molestias por ese imprevisto y esperamos que puedas comprenderlo.

  • Avatar anna.i
    5 / 5
    09/04/2020 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) Se você ama seu animal de estimação eu recomendo 100%. Todos os funcionários são fantásticos e super profissionais. Se procura um veterinário com instalações onde lhe possa dar um diagnóstico real baseado em análises, radiografias e muito mais, não hesite em ir ao Royalvet! Tenho animais há 15 anos e depois de passar pelas mãos de outros veterinários, posso afirmar com bastante perspectiva e experiência que este é o melhor! Javier tratou meu gatinho que, devido a um câncer e uma cirurgia ruim feita por outro veterinário, chegou em um estado muito ruim. Seu tratamento, dedicação e acima de tudo profissionalismo foram excepcionais. A Lourdes tratou da minha outra gata e graças a ela ainda a tenho comigo e estamos ambas muito felizes :) Obrigado a toda equipe! (Original) Si amas a tu mascota lo recomiendo al 100%. Todo el personal es fantástico y súper profesional. Si buscas un veterinario con instalaciones donde puedan darte un diagnóstico real en base a análisis, radiografías y mucho más, no dudes en ir a Royalvet! Tengo animales desde hace 15 años y después de pasar por la mano de otr@s veterinari@s puedo afirmar con bastante perspectiva y experiencia que éste es el mejor! Javier trató mi gatita que debido al cáncer y a una mala cirugía hecha por otra veterinaria, llegase en un estado muy malo. Su trato, dedicación y sobre todo profesionalidad fueron excepcionales. Lourdes trató a mi otro gato y gracias a ella lo sigo teniendo conmigo y los dos estamos muy contentos :) Gracias a todo el equipo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana pelos seus comentários. É um grande prazer tê-lo entre nossos clientes. (Original) Muchas gracias Ana por tus comentarios. Es un autentico placer tenerte entre nuestros clientes.

  • Avatar Loles.a
    4 / 5
    26/04/2022 à 08:19

    (Traduzido pelo Google) Conheci esse veterinário pelas redes sociais e fui contratar o plano de saúde. Estou encantada com o meu veterinário Rubén e com a equipa porque tratam-nos sempre muito bem, lembram-nos das consultas e tenho alguns descontos ☺️ (Original) Encontré este veterinario a través de redes sociales y acudí para contratar el plan salud. Estoy encantadísima con mi veterinario Rubén y con el equipo porque siempre nos tratan genial, nos recuerdan las citas y tengo algunos descuentos ☺️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Loles! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossos serviços. (Original) ¡Muchas gracia por tu reseña, Loles! Nos agrada saber que estás satisfecha con nuestros servicios.

  • Avatar alvaro.o
    5 / 5
    08/02/2019 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Um dos melhores veterinários e residências da província. Veterinário: Castrei meu cachorro lá e em todos os momentos bom atendimento do veterinário e também dos auxiliares. Tudo sempre correto e com o melhor preço. E com um problema que ele teve na perna há alguns meses, tudo estava perfeito. Residência: Já deixei várias vezes e está tudo perfeito com os vídeos que são exibidos diariamente e a sensação é muito boa quando você vê e sabe que o pessoal se preocupa com eles. Meu cachorro é American Stafforshire (erroneamente chamado de PPP) e outro ponto positivo é que a taxa é a mesma (em outros lugares por isso cobram mais caro). (Original) De los mejores veterinarios y residencias de la provincia. Veterinario: castre a mi perro allí y en todo momento buena atención de la veterinaria y también de las ayudantes. Todo correcto siempre y el mejor precio. Y con un problema que tuvo en la pata hace un par de meses igual todo perfecto Residencia: Lo he dejado en varias ocasiones y todo perfecto con los vídeos que pasan a diario y la sensación es muy buena cuando lo ves y saben que el personal se preocupa por ellos. Mi perro es American Stafforshire (mal denominado PPP) y otro aspecto positivo es que la tarifa es la misma (en otros lugares por dicha razón te cobran más).

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Álvaro pela confiança (Original) Muchas gracias Álvaro por tu confianza

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    01/03/2019 à 08:21

    (Traduzido pelo Google) Vim com a minha família atravessar a ponte da Andaluzia para Fuengirola. Ontem, inesperadamente, meu cachorro nos deu um bom susto. Depois de perguntar a alguns vizinhos da área, eles nos contaram sobre o Royalvet Hospital. graças ao seu serviço de emergência pudemos levar imediatamente o nosso cão onde o trataram e nos deram alguns conselhos. pessoal muito simpático e atencioso. É importante viajar e ter a tranquilidade deste tipo de assistência (Original) He venido con mi familia a pasar el puente de Andalucía a Fuengirola. Ayer de forma inesperada mi perro nos pego un buen susto. Tras preguntar a algunos vecinos de la zona nos hablaron del Hospital royalvet. gracias a su servicio de urgencias pudimos llevar de inmediato a nuestro perro donde le dieron un tratamiento y nos dieron algunos conseojs. un personal muy agradable y atento. Es importante viajar y contar con la tranquilidad de este tipo ded asistencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário João. Isso nos motiva a continuar trabalhando. (Original) muchas gracias por tu comentario Juan. Nos motiva para seguir trabajando.

  • Avatar fernanda.l
    1 / 5
    05/08/2018 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) Deixei meu bebê na residência pela primeira vez. Foram apenas 4 dias, mas quando voltei para buscá-lo, parece que ele não foi levado para passear porque saiu pela porta e fez muitas fezes soltas. Ele não está acostumado a fazer suas coisas onde dorme, então suspeito que o coitado não foi levado naquela época. Que experiência ruim. Você não sabe mais em quem confiar. Da próxima vez pago alguém para vir na minha casa cuidar dele. (Original) Deje por primera vez a mi Bebé en la residencia. solo fueron 4 dias,pero cuando volvi a recogerlo parece como si no lo hubieran sacado a pasear porque fue salir por la puerta e hizo un monton de deposiciones sueltas. El no esta acostumbrado a hacer sus cosas donde duerme asi que sospecho que al pobre no lo sacaron en esos dias. Vaya mala experiencia. Ya no sabe una en quien confiar. La proxima vez pagare a alguien para q vaya a mi casa a cuidarlo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) ESTA É UMA REVISÃO FEITA PELA CONCORRÊNCIA E RELATADA PARA INVESTIGAÇÃO À GOOGLE LLC. Bom dia Fernanda. É muito estranho o que você me diz. Analisamos o banco de dados e não temos nenhum animal residente em seu nome. Também não vemos saídas recentes que coincidam com os dias de estadia. Você poderia nos enviar mais informações para que possamos lhe dar uma resposta mais específica? Estamos muito surpresos com seu comentário, pois enviamos vídeos de passeios de cães diariamente aos seus donos, de qualquer forma, se, como eu disse, você nos fornecer mais informações, poderemos especificar mais na resposta. (Original) ESTA ES UNA RESEÑA REALIZADA POR LA COMPETENCIA Y DENUNCIADA PARA INVESTIGACION A GOOGLE LLC. Buenos días Fernanda. Es muy extraño lo que me comentas. Hemos mirado la base de datos y no tenemos ningún animal de residencia a tu nombre. Tampoco vemos salidas recientes que coincidan con los días de estancia. ¿Podrías mandarnos mas datos para poder darte una respuesta mas concreta? Nos sorprende mucho tu comentario ya que mandamos a diario vídeos de los paseos de los perros a sus propietarios, de cualquier forma si como digo nos facilitas mas datos podremos concretar mas en la respuesta.

  • Avatar Macarena.a
    5 / 5
    03/04/2019 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Era necessário esterilizar meu cachorro e depois de muito pensar, toda a minha família finalmente concordou e deu o passo. Confiamos na clínica veterinária Royalvet para a intervenção. Antes, eles tiravam todas as dúvidas se nosso cão poderia sofrer ou ter problemas. Hoje faz 2 semanas da operação e ela está totalmente saudável e recuperada. A equipe de veterinários foi muito profissional, atenciosa e amigável em cada uma das avaliações subsequentes (Original) eRA necesaria la esterilización de mi perra y tras mucho pensarlo finalmente toda mi familia nos pusimos de acuerdo y dimos el paso. Confiamos en la clinica veterinaria Royalvet para la interveción. Antes nos resolvieron todas las dudas sobre si nuestra perrita podría sufrir o tener problemas. HOy hace 2 semanas de la operacion y está totalmente sana y recuperada. El equipo de veterinarios ha sido muy profesional, atento y amable en cada una de las revisiones posteriores

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Macarena pelo seu comentário. Foi um verdadeiro prazer tratar o seu cão (Original) gracias Macarena por tu comentario. ha sido un auténtico placer tratar a tu perrita

  • Avatar Adelfa.e
    1 / 5
    07/08/2018 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Eu já tinha sido avisado de outra clínica em Fuengirola, onde meu cunhado leva seu cachorro, que esta clínica deveria mudar de nome devido à má reputação que tinha antes (Hospital Canes), mas olha, eles tinham um bom oferta de vacinas, e eu fui bem dessa vez, mas alguns dias depois quando ele passou mal com vômitos e diarréia, o veterinário me disse que ele tinha que ficar internado. Concordei em pagar os exames e o tratamento que me deram, mas quando ele me disse que passaria a noite lá sozinho, não hesitei um instante em levá-lo a outro hospital que funciona 24 horas por dia. dia, onde foi tratado maravilhosamente.O veterinário desta clínica ficou bastante chateado com a minha decisão e me disse que era bobagem encaminhá-lo para isso. Era como se procurasse mais o seu interesse económico do que a saúde da minha Nela. Ele foi impertinente quando avancei com a minha ideia de levá-lo para um local onde alguém cuidaria dele durante a noite e ele se opôs a me dar todas as provas. Claro, pode ter tentado fazer um facelift, mas o serviço e a equipe deixam muito a desejar. (Original) Ya me habían advertido desde otra clínica de Fuengirola ,donde lleva mi cuñado a su perra , que esta clínica tuvo que cambiar el nombre por la mala fama que tenía antes(Hospital Canes), pero bueno, tenían una oferta buena en las vacunas, y fui .Esa vez bien, pero a los días cuando se puso malito con vómitos y diarreas, el veterinario me dijo que tenía que quedarse ingresado. Yo acepté pagar el dineral de las pruebas y el tratamiento que me pusieron pero cuando me dijo que pasaría la noche allí solo, no dudé ni un momento en llevármelo a otro hospital que hay abierto 24h donde lo atendieron de maravilla.El veterinario de esta clínica se mostró bastante molesto con mi decisión y me dijo que era una tontería remitirlo por eso. Era como si mirara más por su interés económico que por la salud de mi Nela. Se mostró impertinente cuando yo proseguí en mi idea de llevármelo a un sitio donde lo cuidara alguien durante la noche y me puso pegas para darme todas las pruebas. Desde luego, puede que haya intentado hacer un lavado de imagen, pero el servicio y el personal dejan mucho que desear.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) ESTA É UMA REVISÃO FEITA PELA CONCORRÊNCIA E RELATADA À GOOGLE LLC PARA INVESTIGAÇÃO. Queremos deixar claro que Adelfa Recina não é nossa cliente e nem utilizou nosso Hospital em nenhum momento. Conseguimos ter acesso a fotos deste perfil e uma vez reunido o staff e verificada a base de dados, podemos afirmar com segurança que nunca esteve nas nossas instalações. É óbvio que alguém tenta prejudicar nossa imagem por meio de histórias inventadas. Infelizmente teremos que tomar medidas visando descobrir a verdade. (Original) ESTA ES UNA RESEÑA REALIZADA POR LA COMPETENCIA Y DENUNCIADA PARA INVESTIGACION A GOOGLE LLC. Queremos dejar patente que Adelfa Recina no es clienta nuestra ni ha hecho uso de nuestro Hospital en ningún momento. Hemos podido tener acceso a fotos de este perfil y una vez reunido el personal y comprobado la base de datos, podemos afirmar con seguridad que no ha estado en nuestras instalaciones nunca. Es obvio que alguna persona intenta mediante historias inventadas dañar nuestra imagen. Lamentablemente tendremos que tomar las acciones encaminadas a descubrir la verdad .

  • Avatar Annalisa.a
    5 / 5
    24/08/2019 à 05:27

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, tratamento imbatível, proximidade, carinho e disponibilidade em todos os momentos. Venho de Madrid, onde é muito difícil encontrar um veterinário bom e de confiança. E assim que cheguei, tive a sorte de encontrar aqui uma equipe maravilhosa. Obrigado por tudo que você faz e como faz!! (Original) Grandes profesionales, trato inmejorable, cercanía, cariño y disponibilidad en todo momento. Vengo de Madrid, donde encontrar a un veterinario de confianza y bueno es muy difícil. Y nada más llegar he tenido la suerte de encontrar aquí a un equipo maravilloso. Gracias por todo lo que hacéis y por cómo lo hacéis!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Annalisa por seus comentários que nos incentivam a continuar trabalhando (Original) Muchas gracias Annalisa por tus comentarios que nos animan en seguir trabajanndo

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    21/08/2021 à 16:28

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo esta residência felina O nosso Bolo não podia estar em melhores mãos!! Quão inteligentes são as meninas e bom dizer sobre Gonzalo, ele é extraordinário, ele transmite bondade (Original) Recomiendo esta Residencia Felina Nuestro Pastel, no ha podido estar en mejores manos !! Que apañadas son las chicas y bueno que decir de Gonzalo, es extraordinario, transmite bondad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina pela confiança (Original) Muchas gracias Cristina por tu confianza

  • Avatar Manolo.a
    4 / 5
    28/05/2019 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) A minha gata foi operada de emergência há algumas semanas e a verdade é totalmente grata e satisfeita com o atendimento que recebeu neste hospital veterinário. Veterinários bem treinados que me mantiveram informado o tempo todo. Mais do que recomendado. (Original) Operaron por urgencia a mi gata hace unas semanas y la verdad totalmente agradecido y satisfecho por la atención que recibió en este hospital veterinario. Veterinarios bien formados que me tuvieron en todo momento informado. Más que recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário Manoel. (Original) Gracias por tu comentario Manolo.

  • Avatar Ruth.o
    4 / 5
    18/03/2019 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Frequento esta clínica veterinária há dois anos. Adotei uma gatinha (minha pequena Oreo) e alguns amigos me indicaram ela. Eles ainda têm serviços de emergência. Sua equipe mais atenciosa e agradável. recomendo sem duvida (Original) Son dos años qeu voy a esta clinica veterinaria. Adopté un gatito ( mi pequeña Oreo) y unos amigos me la recomendaron. Incluso tienen servicios de urgencias. Su personal de lo mas atento y agradable. La recomiendo sin lugar a duda

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rute pelo seu comentário. É um prazer poder cuidar de Oreo. (Original) Muchas gracias Ruth por tu comentario . Para nosotros es placer poder cuidar de Oreo.

  • Avatar TurBo_biT.
    5 / 5
    27/08/2021 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Não há palavras para a gratidão que tenho por eles, salvaram a vida do meu cachorro. As melhores e espetaculares instalações. Todos super competentes. (Original) No hay palabras para el agradecimiento que tengo hacia ellos, salvaron la vida de mi perro. Los mejores, y unas instalaciones espectaculares. Todos super competentes.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    09/03/2022 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo nem ao pior inimigo. Eles só tiram dinheiro de você até para sacrificar o animal. Má experiência. (Original) No lo recomiendo ni al peor enemigo. Sólo te quitan dinero hasta para sacrificar al animal . pésima experiencia .

  • Avatar Santiago.o
    4 / 5
    10/06/2019 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) As instalações são as melhores que já vi depois de visitar várias clínicas veterinárias em Málaga e arredores. O tratamento recebido dos melhores. Obrigado pela sua atenção. (Original) Las instalaciones son de lo mejor que he visto tras visitar varias clínicas veterinarias en Málaga y alrededores. El trato recibido de lo mejor. Gracias por vuestra atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Santiago, agradecemos muito seu comentário. Uma saudação (Original) Santiago, te agradecemos mucho tu comentario. Un saludo

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    25/04/2019 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Segunda vez que vou a este hospital para emergências e nosso cachorro, já idoso, recebeu atendimento imediato, são muito charmosos e bons profissionais. eu recomendo (Original) Segunda vez que acudo a este hospital por urgencias y nuestro perro, ya anciano, ha recibido una atención inmediata.Son muy encantadores y buenos profesionales. lo recominendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pedro pelas suas palavras. (Original) Muchas gracias pedro por tus palabras

  • Avatar andrina.o
    5 / 5
    27/07/2017 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. O tratamento de mim e winy tem sido fantástico. Eu definitivamente recomendo. (Original) Muy profesionales. El trato tanto a mi como a winy ha sido fantástico. Lo recomiendo sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Andrina. (Original) Muchas gracias Andrina

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    03/05/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, continuarei contando com eles para minha cadela Lala (Original) Excelentes profesionales, seguiré contando con ellos para mi perrita Lala

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria José pela confiança (Original) Muchas gracias Maria Jose por tu confianza

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    19/11/2017 à 14:11

    (Traduzido pelo Google) Levo meu cachorro lá há anos e recomendo totalmente para o tratamento de mim e do meu cachorro. acho muito profissional (Original) Llevo mi perro allí desde hace años y lo recomiendo totalmente por el trato tanto a mí como a mi perro. Me parece muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigado elisa (Original) Gracias Elisa

  • Avatar Patrick.o
    5 / 5
    17/08/2022 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Atenção espetacular de Dani e Fidel!!! Muito obrigado pela sua ajuda (Original) Atención espectacular de Dani y Fidel !!! Muchas gracias por vuestra ayuda

  • Avatar Fins.e
    5 / 5
    17/11/2017 à 19:26

    A very professional veterinary surgery with English speaking staff. Made our visit very pleasant with a warm and friendly welcome. (Traduzido pelo Google) Uma cirurgia veterinária muito profissional com funcionários que falam inglês. Tornou a nossa visita muito agradável com uma recepção calorosa e amigável.

    Resposta do proprietário :
    Thanx you so much. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado.

  • Avatar Villa.A
    5 / 5
    27/01/2018 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) Yanko e eu estamos encantados com os veterinários da Royalvet. Eles resolveram os problemas de alergia que outros veterinários não conseguiram resolver sem ganhar uma fortuna de mim. (Original) Yanko y yo estamos encantados con los veterinarios de Royalvet. Han solucionado los problemas de alergias que no han sabido resolver otros veterinarios sin sacarme un dineral.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Estamos muito felizes em poder ajudar Yanko (Original) Muchas gracias. Estamos muy contentos de poder ayudar a Yanko

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    09/08/2018 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento da Argos, sempre demonstrando preocupação com a saúde do meu pet. Um serviço profissional e ao mesmo tempo próximo. (Original) Muy contento con el trato a Argos, siempre mostrando preocupación por la salud de mi mascota. Un servicio profesional a la vez que cercano.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado António pelo seu comentário e avaliação. Embora Argos venha à clínica mais do que o habitual devido aos seus problemas de saúde, ficamos felizes sempre que o vemos aparecer à porta. Obrigado a você e a Alicia pela confiança.. (Original) gracias Antonio por tu comentario y valoración. Aunque debido a sus problemillas de salud Argos viene más de lo habitual por la clínica, nos alegramos cada vez que lo vemos aparecer por la puerta. Gracias a ti y Alicia por la confianza..

  • Avatar Salvador.o
    5 / 5
    18/11/2017 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço. Equipe muito profissional e agradável. Muito carinhoso com os animais. (Original) Buen servicio. Personal muy profesional y agradable. Muy cariñosos con los animales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Salvador (Original) Gracias Salvador

  • Avatar Avril.e
    5 / 5
    08/09/2021 à 15:21

    A most professional, caring and friendly veterinary service. Highly recommend. (Traduzido pelo Google) Um serviço veterinário mais profissional, atencioso e amigável. Altamente recomendado.

  • Avatar Petra.a
    5 / 5
    18/11/2017 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço. Muito bom pessoal. muito carinhoso com os animais. (Original) Buen servicio. Personal muy agradable. muy cariñosos con los animales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Petra (Original) Gracias Petra

  • Avatar Diablito.R
    5 / 5
    07/08/2017 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência tem sido muito boa, o atendimento é muito agradável e os preços são baratos, recomendo!! (Original) Mi experiencia a sido muy buena, la atención hacia el cliente muy agradable y los precios son economicos lo recomiendo !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua confiança (Original) Muchas gracias por tu confianza

  • Avatar la.r
    5 / 5
    18/11/2017 à 16:49

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e trabalho profissional, estou muito feliz. (Original) Muy buen trato y un trabajo profesional, estoy muy contenta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação (Original) Muchas gracias por tu valoracion

  • Avatar Nuria.e
    5 / 5
    19/11/2017 à 15:38

    (Traduzido pelo Google) Um serviço excelente, não podem tratar melhor o meu animal de estimação, obrigado a toda a equipa! (Original) Un servicio excelente, no pueden tratar mejor a mi mascota, gracias a todo el equipo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação (Original) Gracias por tu valoracion

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    13/08/2018 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e ótimos profissionais. Eu recomendo. (Original) Un trato excelente y muy buenos profesionales. Lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Juan, é um prazer cuidar do Rony. (Original) Gracias Juan es un placer cuidar de Rony.

  • Avatar Nana.a
    5 / 5
    16/10/2021 à 18:35

    Thank you very much ❤️❤️❤️❤️❤️ (Traduzido pelo Google) Muito obrigado ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Avatar Alfonso.i
    3 / 5
    21/02/2019 à 01:28

    (Traduzido pelo Google) Eles não responderam à minha pergunta sobre a procura de filhotes de pastor alemão. (Original) No me contestaron ami pregunta de busgo cachorros pastor alemán.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Afonso. Nós revisamos e você não aparece como nosso cliente. É possível que você tenha se confundido com a Proteção Animal? Somos um hospital veterinário e não vendemos animais. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Hola Alfonso. Hemos revisado y no apareces como cliente nuestro. ¿Es posible que te confundieras con la Protectora de Animales? Nosotros somos hospital veterinario y no vendemos animales. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Bea.i
    5 / 5
    17/11/2017 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e profissionalismo (Original) Muy buen trato y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Bia. Já sabe que tem um presunto de 10 jotas preparado para você. (Original) Gracias Bea. Ya sabes que tienes un jamón 10 jotas preparado para ti.

  • Avatar Alejandro.a
    5 / 5
    14/11/2017 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito próximo e excelentes profissionais (Original) Trato muy cercano y excelentes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Alexandre (Original) Muchas gracias Alejandro

  • Avatar Federico.a
    5 / 5
    13/08/2018 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Boa equipa e bom serviço. (Original) Buen equipo y buen servico.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Frederico. Isso nos encoraja a continuar melhorando. (Original) Muchas gracias Federico. Nos estimula en seguir mejorando.

  • Avatar Iván.o
    5 / 5
    09/08/2017 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) excelente tratamento (Original) excelente trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar Tet.
    5 / 5
    13/08/2021 à 08:47

    (Traduzido pelo Google) Ren (Original) رين

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua confiança (Original) Gracias por tu confianza Tet

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Leopoldo Werner, s/n
  • 29651 Las Lagunas
  • royalvet.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinario

+34951081180