Clínica Veterinária em Fortaleza Vetmed

Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária em Fortaleza Vetmed Fortaleza

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária em Fortaleza Vetmed em Fortaleza

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de animais, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (149)

  • Avatar Marília.u
    5 / 5
    23/02/2023 à 19:50

    A Vetmed é uma das melhores clínicas/hospitais veterinários que já tive contato. Profissionais competentes e atenciosos, desde a recepção até a emergência. A Dra. Marcia em especial, é muito competente e cuida dos seus pacientes com muita dedicação, sempre pronta para dar o suporte necessário independente do dia ou da hora. E sempre bem atenciosa em todas as vezes que perguntei sobre minha cachorrinha. Agradeço a todos e me senti muito segura de saber que a minha amora estava em boas mãos.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a avaliação. Nos estimula a sempre melhorar e cuidar dos pets que são confiados a nós.

  • Avatar Luiza.i
    5 / 5
    26/05/2022 à 13:36

    Agradecendo primeiramente a Deus e a clínica VetMed a equipe maravilhosa em especial o doutor Vitor médico da minha Rosinha,hoje tirando os pontos das duas cirurgias que foi feita nela, obrigada Deus por tudo !❤️❤️

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avalição, Luiza. A equipe Vetmed deseja uma ótima recuperação para a rosinha!

  • Avatar Gabriella..
    5 / 5
    19/11/2022 à 15:18

    Meu cachorro possui epilepsia e estava tendo diversos episódios mesmo tomando fenobarbital. Levamos ele ao doutor Renner e o dr foi incrível, explicou tudo nos mínimos detalhes, nos tranquilizou bastante e nos explicou a situação perfeitamente. Sem contar o atendimento, que é extremamente humanizado, carinhoso e cuidadoso com o animal e seu tutor. Vale lembrar que meu animal é um akita, e em momento algum eles demonstraram receio ou medo dele, sempre atenção e desejo de ajudar. Sobre os valores dos exames e consultas: fomos numa consulta neurológica, então o valor está bem na média do mercado, enquanto os exames eu achei pouca coisa mais cara que em outras clínicas (coisa de menos de 100 reais de diferença, para 14 exames para manutenção das taxas). E ainda sobre os exames: o dr foi super compreensivo com nossa situação financeira, explicou quais os exames eram mais necessários, quais poderíamos deixar de fazer ou fazer depois (se quiséssemos). Recomendo a todos.

  • Avatar Eduardo.
    1 / 5
    22/11/2022 à 19:42

    Deixei meu gato nese hospital na sexta e disseram que ele ficaria internado 3dias... meu gato entrou normal e saiu desse hospital desmaiado no final da vida..... o hospital ainda pediu pra eu transferir pra outro hospital (ou seja assumiram que nao sabiam oq estavam fazendo) e meu gato faleceu poucas horas depois de sair desse hospital. Absurdo, nao indico pra ninguem essa clinica !!! Meu gato saiu pior do que entrou.... vou atras dos meus direitos

  • Avatar julie.a
    5 / 5
    21/01/2023 à 23:38

    Atendimento nota mil! O auxiliar veterinário Ruan foi super atencioso e cuidadoso. Obrigada

  • Avatar Virgínia.r
    5 / 5
    12/10/2022 à 19:16

    Hoje perdi meu companheirinho. Enquanto choro, venho agradecer por todo cuidado e zelo que o Dr. Renner e seu auxiliar tiveram com o Nilo. Deus cuidou do meu filho através das mãos desses profissionais. Obrigada por toda delicadeza e atenção. Deus abençoe os dois. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pelo Nilo! Desejamos força para sua família nesse momento tão difícil.

  • Avatar Leidiana.a
    5 / 5
    07/10/2022 à 14:28

    Excelente atendimento começando pela recepcionistas bem humoradas e receptivas .. Ambiente agradável .. Dr. Victor excelente profissional que passa uma confiança para nós , cuida do nosso Pet no Caso da Lassei com toda profissionalismo e carinho ...Super indico a Clínica como Dr. Victor

  • Avatar pablo5769.
    5 / 5
    16/08/2018 à 17:05

    Passando aq pra deixar o meu enorme agradecimento a toda equipe médica pelo ótimo atendimento feito desde a chegada, internação e o momento em que peguei a minha cachorrinha ( Jolie da raça pug ) que foi otimamente muito bem atendida de imediato e logo me encaixou numa cirurgia de emergência mediante após sair os resultados dos exames no qual foi constatado um grave infecção levando a piometra e a retirada do útero por fim, infelizmente fico muito triste com alguns comentários de pessoas reclamando dos preços e outras da incompetência dos profissionais de lá, infelizmente nunca niguem vai esta 100% feliz!! O dr renner é um profissional extremamente qualificado pelo que vi e foi tratada a minha cachorrinha, se vc quer um serviço de qualidade vc lá vai ter mais fique certo que tudo tem um valor no qual eu paguei e olha que nao foi barato não, mais fique certo que pagaria o dobro pq se vc tem seu animal e o considera ele um filho ou filha, nao vai se impor a pagar um certo valor pelo um maravilhoso serviço de qualidade e no caso do dr Rodrigo que é o anestesista deixo meu abraço e agradeço muito pela paciência que teve a todo momento com os pais dar Jolie pois pela preocupação nao deixei de ligar pra saber notícias e todas às vezes tive os retornos de imediato sb o quadro dela, no mais queria deixar uma ultima mensagem ( sempre vai existir 3 histórias, a verdade, o lado do dono do animal e o lado do veterinário) antes de falar qualquer tipo de comentários gente sempre vamos ser um pouco mais racionais e nao se deixar levar pela emoção, obg equipe vetmed🙏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá! Ficamos muito felizes que tudo deu certo com a Jolie. Sempre procuramos atender da melhor forma possível com todo o profissionalismo que nossos amigos de 4 patas merecem e toda a atenção a seus tutores. Agradecemos os elogios o que nos impulsiona cada vez mais a melhorar nosso trabalho. Gratidão!

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    02/02/2022 à 19:02

    A Vetmed é uma das melhores clínicas/hospitais veterinários que já tive contato. Profissionais competentes e atenciosos, desde a recepção até a emergência. Levo minha cachorrinha idosa lá para consultas, exames e já precisei levar na emergência duas vezes. Todas as vezes fui muito bem atendida. Em pequenos problemas que já aconteceram, eles foram muito atenciosos e prontamente resolveram. A dra Marcia em especial, é muito competente e cuida dos seus pacientes com muita dedicação, sempre pronta para dar o suporte necessário independente do dia ou da hora. Agradeço a todos e me sinto muito segura de saber que a minha idosinha está em boas mãos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação!

  • Avatar Marcela.m
    1 / 5
    19/03/2022 à 23:26

    Cheguei com meu gato doente, sair com ele 3 dias depois pior, sujo, mal tratado, sem orientação ou medicamentos e com um encaminhamento cirúrgico ERRADO: "O referido paciente para processo cirúrgico "??????????? Acredito que profissionais que não se preocupam com que prescrever, não tem respeito pela vida de um animal. Não indico esse lugar pra ninguém. Solicitei o prontuário, nunca recebi, não sei os procedimentos ou medicamentos que foram dados para o meu gato. Esse lugar é traumatizante, essa é minha avaliação. Resposta: lamentável a falta de informação dessa empresa, eu fiz contato sim, com uma pessoa chamada Dre Márcia, acredito que realmente a atenção e comunicação interna tem uma deficiência. Retornar para um lugar que fez tudo relatei com meu animal, como confiar ? Essa resposta só me dar total certeza da minha avaliação. Ressalto que continuo aguardo resposta sobre o encaminhamento cirúrgico e o prontuário do meu gato.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos sua avaliação. Fizemos todo o possível, mas há necessidade de colaboração da parte do tutor para o tratamento. No entanto, por sua solicitação, ele foi encaminhado pra realizar cirurgia em outro local de sua escolha. Ainda entramos em contato e nos colocamos em disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a cirurgia a ser realizada. O tutor não entrou em contato em nenhum momento.

  • Avatar Anna.o
    1 / 5
    07/07/2021 à 17:53

    Gente passando aqui pra deixar a minha experiência com essa clínica que não foi nada positiva a minha cachorrinha deu entrada nessa clínica dia três de julho e teve que permanecer internada mas o quadro dela não melhorava e eu resolvi tirar ela de la antes que ela morresse por falta de competência dos profissionais e ainda tive que pagar um absurdo por conta de remédios que eles disseram ter administrado nela sendo que ela tava era pior. Deixo aqui registrada a minha total indignação com esse lugar e com os profissionais. Gente procurem sempre um lugar por referências! Eu consegui a tempo achar um bom profissional e ela vai ser tratada adequadamente e vai melhorar.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Seu pet chegou em nossa clínica em estado gravíssimo com diversas comorbidades inclusive recebendo medicação para reanimação (noradrenalina), foi diagnosticado com enfermidades graves e estava sob tratamento e cuidados de toda a equipe. Foi retirado por solicitação do tutor sem alta médica. Com relação ao questionamento de valores são os mesmos praticados no mercado. Desejamos melhoras e sua plena recuperação.

  • Avatar Kyara.i
    5 / 5
    25/05/2020 à 17:14

    Conheço a Vetmed desde que a minha primeira cachorrinha fez uma cirurgia de emergência com o doutor Renner. Ela estava muito debilitada, e o doutor Renner foi implacável com ela. Depois, conheci o doutor Rodrigo que cuidou e cuida do Marley até hoje. Sempre elogiei ele por onde tive oportunidade. Ele tem uma capacidade técnica e uma assertividade nos diagnósticos surpreendente. Há uns 2 meses, Marley também está sendo acompanhado pela doutora Márcia. E eu não tenho palavras! Ela é a profissional mais atenciosa que eu já vi. Vi muitas críticas a falta de simpatia dos recepcionistas da clínica, e realmente não consigo entender. Tanto o Jamelle quanto a Késsia sempre foram simpáticos e atenciosos comigo. SEMPRE. Também tive contato com outras duas veterinárias, Thayanne e Liv, que cuidam do Marley durante a internação e também com os doutores Breno e outro que faz os exames de ultrassom. Os assistentes de plantão também são simpáticos e gentis. Vi críticas sobre os valores, que realmente não são os mais acessíveis. Mas muito honestamente: acho que condizem muito bem com a qualidade do serviço! De fato, não tenho uma crítica. Lembro de ter falado certa vez com um veterinário amigo, e ele explicou que o perfil dos animais que chegam em uma emergência são gravíssimos, obviamente, e que isso reflete em óbitos. O que acaba gerando críticas para a clínica. Mas aí é uma questão que precisamos ter entendimento. Certa vez, resgatei uma gatinha que faleceu na clínica. Mas eu tenho total noção do estado que cheguei com ela na Vetmed. Enfim, se for para deixar alguma crítica negativa, eu falaria apenas da postura de alguns plantonistas que, por não ser o MV que acompanha o animal, acabam não se comprometendo em esclarecer certos quadros para gente. Entendo que é uma medida de responsabilidade com a informação, mas quando estamos aflitos, uma boa comunicação faz falta. Enfim...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Agradecemos o contato e ficamos muito felizes com os elogios a nossa equipe de veterinários, atendentes e corpo auxiliar. Realmente procuramos sempre oferecer o melhor atendimento técnico e dar toda a atenção aos tutores que nos confiam os cuidados de seus pets. Quanto à melhora na qualidade das informações durante os plantões, levaremos essa questão para nossa próxima reunião em busca de dar ainda mais segurança e tranquilidade. Agradecemos a confiança na Vetmed e seu comentário que será muito útil para revisão de procedimentos.

  • Avatar Paty.a
    5 / 5
    17/12/2021 à 21:36

    A clínica está de parabéns pelos médicos q fazem parte do seu quadro!Sao atenciosos e estão prontos p atender seus pacientes com todo carinho, independente se estão em seu horário de trabalho( experiência própria)! Já disse p o Dr. Victor, q é o médico da minha”filha”, q ele é o anjo da guarda dela😇 😁 Sem falar nos outros profissionais q tbm foram maravilhosos!!!!! Super indico!!!!👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a avaliação! Iremos nos empenhar ainda mais no atendimento aos pets, que são membros da nossa família, e aos tutores, que nos confiam seus cuidados.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    19/11/2022 à 16:35

    Sem dúvidas melhor clínica! Excelentes profissionais. Atendimento 100%

  • Avatar R..o
    1 / 5
    25/11/2019 à 14:32

    RESPOSTA DA RESPOSTA: continuam sendo antipáticos e chamando os clientes de mentirosos. Se eu estou dizendo que fui mal recebida e mal informada pelos funcionários da recepção é por que fui. Que bom que existem outras clínicas em Fortaleza. Não dependo da boa vontade de simpatia e compaixão de vocês. Alterei a avaliação pra 1 estrela. Parabéns! --------------------------------------------------- Pessoal, aqui é a Lana Paula que fez a última avaliação. Entendam a minha crítica e usem como forma de melhorar o atendimento de vocês. Eu elogiei os funcionários que lidaram com a minha gatinha, muito competentes, a gata nem percebeu que estava sendo feito um exame nela, foi ótimo. Mas claramente há um problema no atendimento da recepção de vocês e eu não fui a única a pontuar isso. As pessoas quando chegam aí já estão de certa forma sensibilizados e um pouco de simpatia não faria mal a ninguém. Sobre as informações, eu só saí da clinica sabendo de como funcionaria por que fui atras de saber tudo e fui perguntando. O funcionário da recepção parecia que queria me despachar rapidamente, talvez por ser um sábado já perto de meio dia, mas que seja, eu sou a cliente e estou no meu direito nesse caso. A postura de rebater tudo que falam de forma defensiva é bem irritante e mostra que vocês não estão interessados em melhorar, o que é uma pena, já que o serviço é de qualidade e faltava só mesmo uma boa recepção pra ser tudo certinho.

    Resposta do proprietário :
    Não é verdade. Sempre queremos melhorar. Por isso há cursos, treinamentos e o feedback dos clientes que pontuam as melhorias que julgam acertadas. Claro que há o direito de reclamar daquilo que não gostou como é o direito da clínica de apresentar os fatos como ocorreram dando oportunidade ao público de tirar suas próprias conclusões. O único ponto que questionamos de forma incisiva foi sua ilação sobre os óbitos que ocorrem. Acatamos a sua insatisfação quanto a falta de comunicação clara dos valores e recordamos nosso compromisso em mudar esse procedimento.

  • Avatar Claudio.r
    1 / 5
    27/09/2022 à 21:45

    Me cobraram R$400.00 por um procedimento em minha ave que não fizeram. Em outras palavras, não recomendo para animais silvestres.

    Resposta do proprietário :
    Oi Sr Carlos, tudo bem? Lamentamos o ocorrido. Vimos através dessa esclarecer que a ave chegou com problemas causados por alimentação incorreta (inclusive alimentos altamente tóxicos amplamente utilizado na dieta) onde foi prescrito medicação e correção de manejo alimentar que deveria ser feita por seringa, que foi fornecida pela clínica. No retorno o sr informou que o animal apresentou melhora do problema inicial, porem estava sendo alimentado com colher, o que foi veementemente contraindicado pela veterinária responsável, pois o procedimento já estaria ocasionando lesão importante no paciente, sendo necessária intervenção reparar as lesões ocasionadas pela “colher” utilizada .Foi pedido para que o animal iniciasse o tratamento para a ferida ocasionada pela alimentação força com a colher, o Sr optou por não iniciar naquele momento. Quando o animal chegou para iniciar o tratamento o quadro ja estava agravado, não sendo possível utilizar a laserterapia e ozonioterapia, sendo indicada a sedação para avaliação da cavidade oral e tentativa de retirada dos caseos localizados na lateral da cavidade oral. Durante o procedimento, que foi realizado pela veterinária e autorizado pelo Sr, foi observado que o quadro do animal se agravou e que seria necessário um procedimento cirúrgico. Os R$400 seriam referentes ao procedimento de anestesia, avaliação e retirada do caseos.

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 02:15

    Excelente atendimento no plantão com DR Renner e enfermeiro Ramon..super atenciosos e carinhosos com meu pet.

    Resposta do proprietário :
    A vetmed agradece sua avaliação!

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    07/08/2020 à 17:20

    Infelizmente minha cadela morreu, mas o esforço, a paciência, dedicação dos funcionários da clínica são simplesmente fantásticos. A Kyra ficou internada por 5 dias, e a hora que eu ligasse, estavam sempre dispostos a falar e tirar todas as minhas dúvidas sobre os procedimentos que fizeram. Fora que eu ia todo dia lá e estavam também sempre atentos às perguntas mais bobas. Agradecer ao Dr. Renner é pouco. Muito paciente, respondia mil vezes a mesma pergunta, não escondia nada e explicava com clareza toda a situação da Kyra. Ele foi um anjo e fez tudo que podia além de nos dar força Obrigada a todos.

    Resposta do proprietário :
    Poxa Camila, lamentamos imensamente o falecimento da Kyra. Sabemos e sentimos o quão são importantes pra cada um de nós. Agradecemos imensamente os elogios à equipe. Trabalhamos sempre com o intuito de atender de maneira profissional, mas sem olvidar dos sentimentos de carinho envolvidos nessas relações. Guarde sempre o carinho e o amor recíprocos que compartilhavam. São criaturas que nos trazem ensinamentos e muita alegria. Paz e Bem.

  • Avatar Héllen.o
    1 / 5
    13/07/2019 à 15:12

    Péssima experiencia! Levei meu cachorro para uma consulta emergencial, pois estava mancando e ao chegar na clínica fui recepcionada por um auxiliar que não me cumprimentou nem com um "boa noite". Ele já foi me encaminhando para o consultório para ser atendida pelo Victor. Um rapaz despreparado no que diz respeito a clareza com o cliente. Não me informou nada sobre valores e nem que o equipamento de raio x estava quebrado, mesmo identificando que seria um caso necessário. Pedi para que ele verificasse as orelhas pois apresentavam vermelhidão e irritação, ele deu a entender que eu deveria levar a um especialista em pele. Quase ao fim da consulta informou que o raio x estava quebrado, mas que eu não deveria me preocupar, porque havia uma clínica "ali do lado" que poderia me prestar só o serviço do raio x. A clínica mencionada ficava DEPOIS do IGUATEMI. O conceito de longe ou perto é muito relativo, mas dizer que ficava ao lado foi uma palhaçada. Fui até a outra clínica e fui muito melhor atendida pela veterinária que sequer recebeu pela consulta, somente pelo raio-x. Ela, inclusive, verificou as orelhas dele e sinalizou que estava com cheiro de fungos, o que ele não foi capaz de identificar. Por fim, voltei para o retorno após fazer o raio-x. Dois animais estavam esperando por consulta, então esperei mais uma hora e meia por um retorno. Não questiono o tempo, pois os outros animais estavam com dor, e sim o descaso, pois nem o Victor nem o auxiliar fizeram questão de dar nenhuma informação. Ao ser questionado pela ausência de informações o Victor disse que seguia ordens de conduta da clínica. Agora eu pergunto, por que um funcionário fica com uma maquineta dentro do seu consultório e não informa os valores antes de realizar os procedimentos? Me senti induzida a consumir um péssimo serviço e obrigada a pagar por ele. Clínica cara e despreparada. MELHOREM!

    Resposta do proprietário :
    Ao chegar à clinica você foi prontamente recebida por nosso auxiliar de atendimento, Wilton, que a cumprimentou como faz com todos os clientes. É a primeira vez que recebemos uma reclamação por alguém ter sido logo encaminhada para atendimento, já que não havia clientes aguardando e nenhum caso de urgência presente. Por isso não entendemos o: "ele já foi me encaminhando para o consultório..." . "Um rapaz despreparado" ao qual se refere é veterinário devidamente inscrito no CRMV-CE e habilitado para realizar atendimentos. Ao dizer que "não me informou nada sobre valores" já tivemos clientes que se sentiram incomodados ao serem previamente informados. É uma situação que está em estudo em nossas reuniões. Sobre não informá-la que o Raio X estava com defeito havia a necessidade prévia de examinar o Noel para saber quais exames seriam recomendados. Você foi informada logo após a anamnese sobre a necessidade do Raio X e encaminhada para outra clínica que fica apenas a 4,9 km de distância. O Dr. Victor estava preocupado com a saúde do Noel e, para fechar uma diagnóstico, havia a necessidade do Raio X. Ao chegar à Vetmed o Noel estava mancando. Foi examinado e medicado com Dipirona, Tramadol e Maxcam e só então encaminhado para realizar o Raio X já com o tratamento em curso. Quanto ao problema que relatou dos ouvidos do Noel, o Dr. Victor examinou sim e perguntou se você queria que ele tratasse ou se você preferia que indicasse um especialista, já que ele apresentava outros problemas na pele e você disse que preferia que ele indicasse. Assim ele procedeu. Ao dizer que não questiona o tempo de espera do retorno você falta com a verdade pois ficou todo o tempo pressionando a campanhia para atendimento mesmo informada pelo Wilton que o Dr. Victor estava numa emergência e que a atenderia logo que fosse concluída, mesmo porque o Noel já estava medicado. Por óbvio que tentamos reduzir o tempo de espera, mas em alguns casos pontuais isso não é possível. "Agora eu pergunto, porque um funcionário fica com uma maquineta dentro do consultório e não informa valores antes de realizar procedimentos?" (sic). A resposta é simples: durante o plantão o petshop fica fechado e a máquina fica no consultório, onde mais ficaria essa maquineta? Sua conta total, após o pronto atendimento, anamnese do Noel, medicação e diagnóstico foi R$ 256,00 (R$ 200,00 referente a consulta do plantão, e R$ 56,00 referente as medicações já citadas). Ninguém "a induziu a consumir" nossos serviços como afirma! Muito menos que foi "obrigada a pagar por ele". É muita má fé de sua parte dizer isso sobre o atendimento prestado e sobre nossa Clínica. O Noel, repito, foi prontamente atendido, medicado e diagnosticado. Nossos valores são os de mercado e de acordo com nossos custos de estrutura. Quanto a nos chamar de clínica "despreparada" fica claro que pelo seu texto falacioso qualquer refutação é desnecessária. MELHORE! Aprenda a respeitar as organizações e as pessoas que estão prestando serviços.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    22/12/2021 à 01:54

    Boa noite. Passando para parabenizar a Clínica Vetmed pela excelente estrutura a disposição de seus clientes e o mais importante, o grande profissionalismo e competência do Dr. Victor, que é muito atencioso e profissional de grande valia. Confio e recomendo a Vetmed a todos os amigos. Parabéns a todos e continuem com essa competência em 2022 e o sucesso será sempre garantido. Abraços André Gonzaga.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelos elogios e votos de sucesso. Ficamos sempre muito felizes e realizados pessoalmente e profissionalmente. Procuraremos nos aprimorar sempre! Boas festas!

  • Avatar Beatriz.i
    5 / 5
    09/04/2022 à 21:06

    Amo essa clínica, fui muito bem atendida em um plantão pelo o funcionário Ruan e pelo o Dr Rener. Estão de parabéns pelo o excelente atendimento e cuidado. Muito obrigada 😘

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito sua avaliação!

  • Avatar Rodaika.u
    5 / 5
    11/12/2021 à 21:52

    Excelente o atendimento, já levei várias vezes meus cachorros tanto no atendimento eletivo como no atendimento de emergência e sempre fui muito bem atendida, atualmente sou atendida pelo Dr. Victor que além de competente é extremamente atencioso e cuidadoso.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação e os elogios! Nos estimula ainda mais para continuarmos atendendo nossos amigos de 4 patas com tanto cuidado e respeito!

  • Avatar Whyllane.a
    5 / 5
    29/03/2017 à 00:09

    Na quinta-feira levei minha filhote a Vetmed, na ocasião ela estava bem debilitada e com poucas expectativas de vida, hoje, terça-feira (27/03), ela recebeu alta e passa bem. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer de coração a toda a equipe da referida clínica e ao excelente atendimento, pois sempre fui muito bem atendida tanto pessoalmente como pelo telefone (e olhe que eu ligava direto) . Meu agradecimento especial ao Dr. Renner, sempre muito solícito e atencioso, a equipe de médicos excepcionais Dra. Ana Carla, Dra. Deise e Dr. Júlio, que cuidaram muito bem da minha princesa e aos funcionários em geral. Vocês foram incríveis e salvaram a minha Ayla. Muito obrigada. Whyllane C. Pinheiro

    Resposta do proprietário :
    Muito felizes com o resultado!!! Obrigado pelos elogios!

  • Avatar Marcos.e
    1 / 5
    30/09/2018 à 12:54

    Um hospital veterinário deve ser avaliado observando-se as condições da sua estrutura física, da equipe veterinária e principalmente da humanização no atendimento, uma vez que os animais de estimação hoje não são mais meros animais, eles deixaram de ser “coisa” e passaram a ser “pessoas”, muitas vezes com laços afetivos superiores a de humanos. Na minha avaliação da clínica VETMED, os itens de estrutura são bons, alguns veterinários são bons como Dr. Renner e Dr. Breno. No entanto com relação ao item atenção aos “país” dos pets a clínica deixa muito a desejar. Mas o pior de tudo, é quando se tem algum profissional na equipe que age com imperícia, no caso do meu cãozinho que já era idoso, merecia toda a atenção e cautela em cada procedimento, no caso específico, uma veterinária da clínica que estava acompanhando o meu pet sugeriu uma transfusão pois o animal estava anêmico, até me ligou informando da necessidade e pedindo para eu entrar em contato diretamente com outra clínica para comprar a bolsa de sangue, me falou que se ele não transfusionasse morreria, perguntei se haveria algum risco para ele nesse procedimento e a mesma me informou que não, pois seria feito um teste de compatibilidade, diante disto autorizei a transfusão, 12 horas após a transfusão o cão entrou em crise pulmonar aguda que o levou a óbito 48 horas após. O que mais me revoltou foi o fato de somente depois de ter realizado a transfusão a veterinária ter dito que se ele tivesse recebido apenas alguns hemocomponentes não teria tido esta reação que o levou a óbito, alegando que em Fortaleza não dispõe deste produto mas que em São Paulo e Recife existe. Ora... porque ela não me repassou essa informação antes de aplicar a transfusão? Se ela não tivesse OMITIDO essa informação seríssima com certeza ela não teria agido com tamanha IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA e NEGLIGÊNCIA . Pois eu teria providenciado todos os meios necessários para aquisição do produto em tempo hábil e com isso talvez tivesse prorrogado a vida do amado bob por mais algum tempo. Visto que ele estava se recuperando do quadro renal, estava manifestando interesse pela alimentação diferenciada, e aos poucos talvez o quadro infeccioso pudesse ser superado. Portanto a avaliação da clínica não poderia ser diferente de ZERO em virtude desse crime.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Marcos. Lamentamos pela perda do Max, estivemos todos empenhados dia e noite na recuperação dele, mas o amor e o esforço de toda a familia, da nossa equipe e de todo o conhecimento técnico especializado não foram suficientes para salvar a sua vida. A transfusão é sim um procedimento emergencial e de risco. Mesmo com a realização do teste de compatibilidade, ainda sim é um procedimento arriscado como é todo procedimento de emergência para reestabelecimento da vida, ainda mais quando aplicada em pacientes com comprometimentos importantes de orgãos vitais. Lamentamos demais por sua perda e ficamos a disposição para esclarecimentos ou dúvidas que possam ter ficado com relação ao nosso procedimento. Que Deus possa dar o conforto ao seu coração e de seus familiares. RT Márcia Martins.

  • Avatar Hellen.r
    5 / 5
    20/10/2018 à 23:55

    Uma das melhores emergências veterinárias de Fortaleza. Todas as vezes que precisei, os atendimentos foram realizados durante a madrugada e fomos prontamente atendidos. Apesar de nenhum dos meus animais ter sobrevivido (o primeiro, um poodle de 17 anos que apresentou convulsão e permaneceu em comatoso após, e o segundo uma gata de rua que apresentou insuficiência respiratória com necessidade de 2 toracocenteses, sendo diagnosticada com PIF, chegou a viver 9 meses com muita saúde, até descompensar novamente, falecendo mesmo após a transfusão de emergencia). No primeiro atendimento, meu cachorro não teve um veterinário em específico, o que é um ponto negativo, e notei que isso levou a um atendimento que deixou a desejar, mas devido a seu estado grave e terminal, permitiam visitas além do horário estabelecido. No segundo atendimento, eu tive a Dra. Tayane o tempo todo ao meu lado, durante todos os meses de vida da minha gatinha, o que me fez sentir mais segura, já que é muito difícil de aceitar que uma doença não tem cura e o tempo médio de vida é de 1 mês, tendo o animal relatado no mundo que mais viveu, sobrevivido 1 ano. Dra Tayane foi ao mesmo tempo uma psicóloga, pois só Deus sabe o quanto eu perguntei no Whatsapp, com medo, dúvidas que li em sites de veterinária. Ela e Deus permitiram que minha gatinha vivesse 9 meses com saúde e cheia de disposição. Na hora da morte da minha gatinha, a Dra permaneceu presente e teve muita empatia com todo o sofrimento do momento, não sendo ausente, mas me dando também espaço para o luto. Sou quase médica (me formo este ano) e pretendo levar esse aprendizado pessoal para a vida, e quem sabe ajudar na dor da morte de um paciente. Apesar de nenhum dos meus animais terem sobrevivido (um pois era muito idoso e outro porque tinha uma doença sem cura), principalmente no atendimento da minha gatinha, foram realizados todos os exames necessários e procedimentos invasivos (toracocenteses) muito bem executados. Obs: sugiro a clínica iniciar o serviço de tipagem sanguínea, pois apenas a Univet o possui e é importante para diminuir efeitos adversos da transfusão. Obs 2: sugiro comprar mais "cabaninhas" de oxigênio, pois a minha gata precisou e, se eu não se engano, só havia uma disponível (que foi justo a que ela utilizou). Porém se algum gato já tivesse usando, ela não teria ficado na oxigenoterapia e isto proporcionou conforto para ela nos seus momentos finais. Obrigada!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Hellen. Agradecemos os elogios e acatamos de imediato a sua sugestão quanto a disponibilizarmos mais incubadoras e estamos estudado quanto ao exame de tipagem do sangue também. Lamentamos o falecimento dos seus animais. Sempre deixam muitas saudades. Estamos sempre á disposição e mais uma vez agradecemos os elogios e as sugestões de melhoria.

  • Avatar Alican.o
    1 / 5
    26/12/2018 à 02:39

    Horrível, horrível, horrível... Cobram 200 reais a consulta, que é absurdo! A gente foi aí a noite, uma pessoa que se diz veterinario colocou uma sonda para nosso gato, e cobrou no total 313 reais. Ele disse que ele vai melhorar. Agora nosso gato morreu! Não passou nenhum remedio para dor, só antibiotico para tomar somente na clinica. Eles são mercenarios! Não cuida os animais e eles somente atras de dinheiro! Espero que vocês fecharem logo! Edit: Eles pedem para você assinar esse termo de negativa de tratamento para fugir responsabilidades. O veterinario nos deu escolha entre dois tratamentos diferentes e não informou a gravidade e possível morte. Não sabemos nada e ficamos panico e nem lemos o documento. Ainda é meu grande arrependimento ter visitado esse local.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos o falecimento do seu gato. Absurdo que alguém escreva comentários que não condizem com a realidade dos fatos. Seu gato foi prontamente atendido por um médico veterinário habilitado para o exercício da profissão. Foram realizados todos os procedimentos necessários para o quadro apresentado. O veterinário indicou a necessidade de internação pela gravidade do caso e os senhores se negaram a interná-lo, inclusive há um termo de negativa de tratamento assinado. Não houve descaso algum nem tampouco "é absurda" a cobrança do referido valor por uma consulta. Referido paciente foi atendido durante o plantão, como já disse - por veterinário habilitado, e medicado. Os senhores não quiseram interná-lo mesmo tendo sido alertados do quadro grave. Ante a negativa de internação, foram orientados a procurar a clínica em caso de alteração no quadro. Não somos "mercenários". Meça as suas palavras ao se referir à Vetmed. Somos uma equipe de profissionais que se dedicam à profissão. Quanto ao seu desejo abjeto de que "fechemos as portas" desejamos do fundo do coração que possam refletir e num momento de razoável lucidez, não mais repitam impropérios de tamanha sordidez.

  • Avatar Brenda.i
    5 / 5
    21/10/2018 à 00:44

    Uma excelente clínica veterinária, com todos os recursos necessários para o bem estar do seu pet. Gostaria de registrar meu agradecimento ao Dr Breno, um profissional de qualidade, sempre muito responsável em suas ações, muito solicito para tirar dúvidas e sempre preocupado com a progressão da minha cachorrinha, infelizmente ela não resistiu veio a óbito, mas não poderia deixar de agradecer ao excelente trabalho que ele realizou. Gostaria registrar muita gratidão a Dra Tayanni, pense numa profissional humana, coisa linda de se ver, me acompanhou no momento mais difícil e sempre preocupada em me deixar informada sobre tudo que acontecia com minha Melzinha. De fato só tenho a agradecer a esses excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Brenda. Agradecemos os elogios que nos motivam a nos dedicarmos cada vez mais! Lamentamos o falecimento da sua cachorrinha que sempre nos causa tristeza. Estamos sempre de portas abertas para realizar um trabalho profissional com todo o carinho e respeito que os pets merecem!

  • Avatar Lana.a
    2 / 5
    25/11/2019 à 05:04

    Levei meu gato para alguns exames na clínica e devo reconhecer que os funcionários que realizaram os exames eram extremamente habilidosos. Porem, o pessoal da recepção é super antipático e despreparado.. Não informam sobre preços e nem sobre as mecânicas para recebimento de exames. Vim aqui em busca de referencias sobre o local e me assustei com os relatos (vários casos de mortes), mas o pior é a postura sempre na defensiva do proprietário aqui.. dando respostas grossas a todos que criticam o estabelecimento. Diante dessa postura não devo mais levar meu gato aí.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Como está o Pepsi? Já o levou de volta à veterinária? Não entendemos o que aconteceu com seu atendimento. Foi-lhe informado sobre o resultado via internet e ainda que a veterinária solicitante o receberia por e-mail. Quanto a informação de preços ficou estabelecido que deveria se perguntar ao cliente se gostaria de saber os valores antes de realizar exames. Alguns clientes sentem-se incomodados quando informamos os preços. É uma situação de difícil solução, mas que deveria ter sido contornada ao se perguntar se desejaria saber os valores ou não. No tocante "aos relatos de morte" somos uma clínica que atende animais em situações críticas e todos os esforços disponíveis são empreendidos em cada caso. Nem sempre com sucesso. Sua ilação é descabida, pois desconhece o que aconteceu nem a informação necessária para fazer qualquer julgamento sobre as possíveis causas dos óbitos. Não fazemos uso de linguagem grosseira nem tampouco assumimos "postura defensiva". Procuramos apenas apurar o que de fato aconteceu não deixando sem resposta qualquer crítica, construtiva ou não. Apenas não aceitamos suposições sem fundamento ou ainda qualquer tentativa de colocar nosso compromisso com a saúde animal em risco. Nesse caso, a recepção deveria ter perguntado se você gostaria ou não de saber os valores previamente. Essa falha será corrigida. Ademais, estamos à disposição se desejar conversar pessoalmente.

  • Avatar Mauricio.b
    1 / 5
    19/09/2020 à 17:26

    Levei meu animal na madrugada visivelmente com dores. Inventaram uma bateria de exames, gastamos uma nota e, pior ainda, não chegaram NEM PERTO de identificar o que ele tinha. Ainda não quiseram liberar os exames pra olharmos com outro veterinário. Tivemos que ir PRESENCIALMENTE pra que eles entregassem os exames JÁ PAGOS. Completo despreparo sem o menor comprometimento com os animais, um LIXO de estabelecimento. Minha família cuida de animais há 20 anos e sabemos que existem melhores veterinários na região. Espero que quebrem logo para pararem de extorquir clientes.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clinica conta com uma equipe multidisciplinar com 14 veterinários que conversam sobre os casos que envolvem uma maior complexidade para fechamento de diagnóstico. Os exames são solicitados como auxiliares para se chegar a um diagnóstico preciso. Estranho ter ido buscar exames já que os disponibilizamos on-line em nosso portal. Temos muito compromisso com todos os animais sob nossos cuidados e o fazemos há mais de 15 anos. Rechaçamos sua acusação de que extorquimos nossos clientes. Cobramos os preços justos e de acordo com a melhor técnica. Quanto ao seu desejo sombrio de que "quebrem" só denota o mau sentimento que habita em seu coração, lamento. Não encontramos seu nome nos atendimentos. Se desejar, pode me procurar na clinica para uma conversa pessoal. Meu nome é Fábio.

  • Avatar Julia.o
    1 / 5
    06/07/2019 à 01:44

    Muito muito caro e ainda erra diagnóstico simples. Com exame de sangue, raio X, consulta, e 2 dias de internação ainda confundiram uma úlcera enorme na barriga da minha gata com "uma ferida meramente externa que basta lavar com soro". Estranhei. Ainda bem que levei a outro veterinário, que de prontidão identificou e tirou não só a úlcera, como outros tumores mamários que eu nem sabia que existiam. Nunca mais levo bicho lá e não recomendo pra NINGUÉM.

    Resposta do proprietário :
    Não houve erro de diagnóstico como afirma. A pessoa que a trouxe para clínica disse que a gatinha havia sido resgatada de um estacionamento de seu prédio sem mais nenhuma outra informação sobre seu estado de saúde e histórico. A Juno apresentava desidratação severa, caquexia, anorexia, letargia e ferida contaminada em região de abdômen ventral, além da presença de ectoparasitas. Foram solicitados exames e internação para suporte e terapia com antibióticos. Havia a prévia necessidade de se iniciar suporte devido a severa desidratação e posterior exame para fechamento de diagnóstico. Não houve tempo hábil para tal, pois uma outra pessoas foi até a clínica para retirá-la mesmo sem alta veterinária para que fosse a uma outra clínica que, segundo relatou, pertencia a um veterinário conhecido. Isso foi o que ocorreu de verdade e não o que você supõe. Ademais, você assinou a negativa de tratamento retirando-a do suporte que era necessário no momento para combater a desidratação. Irresponsabilidade de sua parte em falar em erro de diagnóstico. Use de cautela ao redigir seus impropérios. Suas suposições não condizem com a verdade. A Vetmed está de portas abertas a receber seus "bichos" (sic) e tratá-los com todo o respeito que merecem.

  • Avatar Sebastião.z
    1 / 5
    10/05/2019 à 10:45

    Quando o Interesse econômico supera o amor pelos animais esse lugar não é de progredir!! Criou-se nesse local uma fábrica de caça níqueis, onde o proprietário do hospital estimula os veterinários a fazer procedimentos pagando comissões pelos serviços arbaganhados. Ética médica zero! Quando o conselho de veterinária descobrir isso vai fechar essa clínica! , Pois onde já se viu na área de saúde pagar comissão por procedimentos em emergência! É o fim do mundo! Deus está vendo! Cheguei com minha cadelinha tendo quase uma parada cardíaca e o veterinário de nome Renner a toda hora dizia que só podia atender depois de uma ficha na recepção. A cachorra morrendo e ele atrás do preenchimento de uma ficha, achando que eu não iria pagar pelo procedimento. Tudo nesse lugar é antipático desde a recepção. Sem contar que por tudo querem internar seu animal, cobrando cheque caução de R$800,00. Além do mais eu nunca vi num comércio se utilizarem várias maquinas de cartão e ainda ficam com raiva quando a gente pede a nota fiscal dos serviços. Só leve seu cachorro nesse lugar se realmente não tiver outro para ir e vá com disposição para pagar bem BEM CARO!!

    Resposta do proprietário :
    Absurdas e pueris as suas alegações. Jamais deixamos ou deixaríamos de atender qualquer animal em situação de emergência por causa de preenchimento de ficha ou pronto pagamento. A Leopoldina foi encaminhada por outra profissional e já se encontrava medicada e estável com todos os parâmetros avaliados durante a consulta na Vetmed normais e em nenhum momento com sinais ou situação de reanimação cardíaca, no entanto, em nosso atendimento quando existe suspeita de envenenamento, temos como padrão realizar internamento pra observação e acompanhamento o que foi recusado pelos tutores. Fato este documento as 16:43 como Termo de Retirada de Animal do Servico Veterinario sem Alta Médica. Em tempo, uso de máquinas tem o fito de facilitar os meios de pagamento. Quanto ao "fisco" imagino (só posso imaginar o que quis insinuar, devido à falta de clareza textual) todas as máquinas estão no CNPJ da empresa. Quanto ao pagamento de comissões é prática usual e perfeitamente legal oriunda de negociação entre as partes. Temos sim, e muito, respeito pelos animais. Não sei se você exerce alguma atividade produtiva, mas qualquer organização necessita auferir lucro para custear tributos, pagamentos de fornecedores, despesas correntes e remunerar, não apenas o capital dos sócios, mas também todo o tempo e dedicação investidos para manter o seu funcionamento. A cobrança pela prestação de um serviço não invalida o efetivo e real respeito que temos pelos animais e nem por aqueles que os deixam sob nossos cuidados. Uma não anula a outra, nem tampouco são incompatíveis. Estamos atentos e prontos a receber críticas, pois a busca pela melhoria no atendimento deve ser uma máxima em toda organização. Na Vetmed não é diferente. Mas nesse nível tão baixo, perde-se o sentido qualquer análise minimamente lúcida em busca de uma crítica aproveitável. Refutamos veementemente cada uma de suas agressões.

  • Avatar PAULO.U
    1 / 5
    10/05/2020 à 19:31

    Levei minha cadela com evidentes dores e dificuldade de andar, e infelizmente não passaram de imediato uma ultrassom nela, mesmo tendo na clinica o referido serviço que por sinal muito bom o serviço de ultrassom. Mas, me encaminharam para realizar raio x e receitaram vários medicamentos antes de qualquer diagnóstico para dor, porém a urgência dela era no útero. O RAIO X que foi feito detectou leve displasia, porém, a urgência era no útero. Comprei vários medicamentos a toa e ainda paguei por uma consulta ortopédica que é mais caro que a comum. O profissional do ultrassom foi bem profissional, mas em se tratando de urgência deixou a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Como está a Pandora? Agradecemos o contato e gostaríamos de esclarecer o que ocorreu. A Pandora foi encaminhada à Vetmed para consulta específica ortopédica por outro MV sendo relatadas dores em membro pélvico direito e dificuldade em se alimentar. Foi solicitado rx e visto que apresentava problemas nas articulações coxofemorais. Prescreveu-se então medicação para dor. No dia seguinte foi relatada pouca melhora o que nos levou a solicitar exame 4dx e ultrassonografia. Verificado pelo exame de US uma alteração importante no útero em curso, o nosso MV entrou em contato com a tutora no dia 12 de maio relatando nossa preocupação com o resultado do US (alteração uterina) e queda de plaquetas, solicitando que a trouxesse para a Vetmed. Como resposta a tutora disse: "pedimos orientação ao MV que a acompanha desde recém nascida. Ele não trata a parte ortopédica, porém, em relação ao tratamento do útero ele irá dar continuidade. Após o tratarmos o útero iniciaremos o tratamento da displasia e levamos a Pandora ao retorno (sic)". Os medicamentos receitados foram para aliviar a dor que ela sentia e para o problema diagnosticado do primeiro exame. As medicações são receitadas para o quadro clínico apresentado levando-se em conta exames, relatos de outros profissionais e dos tutores. Os exames de rx, hemograna , 4dx e ultrassonografia apresentaram ocorrências importantes. Não compreendemos a insatisfação aqui relatada, mas estamos a disposição para outros esclarecimentos, inclusive presenciais. Esperamos que a Pandora esteja melhor.

  • Avatar Mayara.r
    3 / 5
    15/09/2020 à 15:11

    Primeiro que eles publicam que o atendimento telefone está disponível mas quando precisei não fui atendida nem no fixo e nem no celular.Tentei a sorte e fui a clinica pra uma emergência com a minha filha fui atendida mas acho que o manejo com o animal e a atenção deixaram a desejar por parte do profissional infelizmente. Eles são o amor da vida de alguém e quando procuramos uma emergência certeza é uma atenção especial pra eles que procurarmos no momento de uma emergência. Espero que melhorem!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Nossa clínica funciona 24 horas para urgências e emergências sempre com no minimo, um veterinário e um auxiliar de prontidão. Ela foi atendida pelo Dr. Renner com a queixa de estar com engasgo. Ao exame clínico suspeitou-se de inflamação ou reação alérgica. Foi medicada e solicitado exame de imagem e observação da paciente. Lamentamos não haver gostado do atendimento, mas estamos disponíveis para receber sugestões de melhoria. Como ela está?

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    01/04/2022 à 22:39

    Só fui la pq pesquisei no Google e as avaliações eram positivas... Fez raio-x no meu pet, super atenciosos e zeloosos.. ambiente limpo e organizaado..

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado! Ficamos felizes por ter gostado no nosso atendimento!

  • Avatar Thayane.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 08:18

    A melhor pessoa dessa clínica é a Dra Márcia, que atende minha Fofa com todo amor, mesmo sem horario ela encaixa a gente, e as meninas que tiram sangue dos nossos bebes tbm são gente boa, e o povo da recepção tbm, gratidão!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Dra. Márcia ficará muito feliz! Que bom que gostou da clínica!

  • Avatar Liduina.e
    5 / 5
    08/10/2020 à 22:11

    Venho por meio desta postagem me desculpar pelo comentário feito por mim a alguns dias sobre a clinica. Fiz comentários errados e venho me desculpar, confundi o nome da clinica que veio levar meu filho a óbito e escrevi comentários maldosos no momento do meu sofrimento. Peço milhões de desculpas. Vi que vcs são bastantes competentes e com profissionais excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o reconhecimento do engano quanto ao atendimento. Lamentamos o falecimento do Raimundo. Sabemos como são queridos por todos nós e, quando nos deixam, sentimos muita falta causando profunda tristeza. Esperamos que consiga superar essa perda e que guarde consigo as boas lembranças que a convivência com o Raimundo trouxe a você. Paz e Bem.

  • Avatar Francisca.e
    2 / 5
    22/08/2021 à 23:46

    Péssima. Preços exorbitantes! Em menos de 24h, me cobraram mais que paguei por um internamento e cirurgia de câncer numa clínica muito bem moderna com tramento de última geração.

    Resposta do proprietário :
    Recebemos comunicação desta tutora que houve engano quanto ao nome da Vetmed motivo de sua queixa. Estamos aguardando a retirada desta postagem ou retratação pública desta com o fim de diminuir o abalo indevido sofrido pela injusta na avaliação.

  • Avatar Martina.a
    5 / 5
    02/12/2017 à 21:31

    Há quase um mês que vivemos dias muito difíceis qdo nossa cadelinha (shitzu) teve 5 filhotes e apresentou anemia profunda e infecção pós parto... Levamos à Vetmed e felizmente acertamos! Ela foi muito bem atendida e acompanhada pelo Dr. Breno, que se preocupou com nossa Fridinha e seus filhotes como se fossem seus. Tivemos contato com outras pessoas da equipe, como o Dr. Douglas, Dra. Márcia, Dr. Rener e outros colaboradores, todos amáveis e acolhedores no momento de nossa dor. Deixo aqui meu agradecimento e satisfação com os resultados! 🤗

  • Avatar Marlene.e
    1 / 5
    08/06/2016 à 13:03

    Levei meu cachorro para ser medicado na Urgência dessa Clínica, estava com vômito, após tomar 2 injeções e ser atendido pela Veterinária de plantão que avaliou o estado do animal e o liberou afirmando que ele estava bem e mandou para casa. Após duas horas ele teve uma forte convulsão seguida de parada cardíaca, vindo a óbito. Atendimento precário: máquina de exame de sangue quebrada, não realizaram o exame devido para um melhor acompanhamento do quadro clínico, não ficou em observação e sua liberação imediata vejo como imperícia do profissional. O fato é que meu animalzinho não volta mais!!!

  • Avatar Aldênia.o
    5 / 5
    26/05/2021 à 06:31

    26 de maio 2020 as 2:56 da manhã, liguei pra pedir ajuda.. Não sei o nome da médica que me atendeu tamanha minha aflição, mas ela me auxíliou e não existe preço para profissionais que trabalham com amor... Tamara é o primeiro nome dela... Parabenizo o dono dessa clinica pelos profissionais que ele tem, do rapaz que atendeu o telefone até a Veterinária de plantão... 🙌🏻🙏🏻🐾 Que Deus abençoe e proteja vocês..

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Não imagina como ficamos felizes e nos sentimos realizados em receber esse comentário tão cheio de alegria. Isso muito nos estimula a continuar firme em nosso propósito. Agradecemos muito!

  • Avatar Lau.
    5 / 5
    09/05/2018 à 21:57

    Quero registrar a nossa gratidão pelo excelente atendimento que meu gatinho céu recebeu ontem pela madrugada. O plantonista Dr. Breno foi muito cuidadoso, competente e disponível para explicar e investigar o quadro do nosso gato. Após a internação, continuamos em contato constante com o veterinário, o que nos trouxe muita segurança. Obrigada a toda equipe.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelos elogios.

  • Avatar Ester.o
    5 / 5
    05/07/2018 à 17:44

    Sem palavras para descrever a gratidão que sinto por toda essa equipe maravilhosa. A minha cachorrinha (Fiona) chegou no plantão bastante debilitada e foi muito bem atendida e acompanhada pelo Dr. Breno, em seguida a Dra. Islene deu toda assistência necessária para o problema que a Fiona apresentou no rim. Durante toda a internação mantive contato diariamente com toda a equipe e senti bastante confiança.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com suas palavras. Trabalhamos sempre com essa dedicação em atender da melhor forma possível aliando os cuidados que nossos pets merecem com a atenção a seus tutores. O melhor pra você e Fiona!!!!

  • Avatar leonardoalmeida.
    5 / 5
    29/03/2017 à 00:09

    Agradeço imensamente a todos que fazem parte da equipe VetMed, pela atenção e disposição dada a mim e minha namorada! Sempre que precisamos estavam bastantes solícitos a nós. Agradecemos por salvar nossa Ayla que chegou com risco de morte e hoje à pegamos animada e com saúde! Obrigado Dr. Renner. Obrigado Dra. Ana Carla Obrigado Dra. Deise Obrigado Dr. Júlio Obrigado a todos da recepção e funcionários em geral. Somos extremamente gratos a todos vocês! Que Deus sempre os ilumine! Atenciosamente, Leonardo Aquino e Whyllane Pinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Nós que agradecemos pelo elogios e é exatamente esse o nosso propósito: oferecer um serviço de qualidade e poder ajudar na recuperação de nossos amigos de 4 patas. Felizes em poder ter ajudado a Ayla!!!

  • Avatar Abelardo.o
    5 / 5
    02/02/2022 à 14:50

    Um ótimo atendimento O veterinário Victor Magnago super competente E o PP (o dog) adorou o seu veterinário Se seu pet precisa de tratamento eu índico a vetmed e indico mais ainda o dr Victor

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação!

  • Avatar Marcus.n
    1 / 5
    05/01/2017 à 13:06

    Levei meu gato a essa clínica em abril de 2016. Ele tinha machucado a pata e estava mancando. Nessa clínica um veterinário de nome Renner administrou antibiótico e analgésico... Depois disso, em 3 dias o animal apresentou sintomas de 2 doenças, panleucopenia e rinotraqueíte. Não posso afirmar q foi lá, mas esses foram os fatos (ele estava, até esse dia, absolutamente normal, a não ser o fato de estar mancando, por tentar escalar um muro), ENTÃO NÃO POSSO AFIRMAR QUE NÃO FOI LÁ. Hoje (05/01/2017) meu gato ainda sofre com a rinotraqueíte, que em cada crise, ataca de forma diferente, é um herpes vírus e não tem cura (meu gato NUNCA mais será o mesmo. Só optei por essa clínica porque é uma das poucas que faz exame de imagem (pata poderia estar quebrada) e era urgente. Apesar de ele ter sua veterinária desde os 2 meses. Bom, dou graças a Deus por meu animal ainda está vivo, segundo relatos aqui, houve casos piores/óbito). Por segurança, para alertar e ajudar quem preza pela saúde de seu animal: EU NÃO RECOMENDO ESSA CLÍNICA, MENOS AINDA ESSE VETERINÁRIO.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, sou Médica Veterinária e responsável técnica da VETMED, e após análise dos dados fornecidos pelo tutor na consulta e da história clínica estamos a disposição para lhe fornecer embasamento técnico com ampla bibliografia para GARANTIR QUE NÃO FOI NA VETMED que seu gatinho foi contaminado pelas doenças relacionadas. MV. Márcia Martins CRMV/CE 1523

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    11/12/2017 à 01:08

    Ontem a filhote de shih tzu da minha irmã deu entrada na emergência com suspeita da ração ter ido pra via respiratória, foi realizado dois raios x e nenhum corpo estranho foi identificado, o veterinário resolveu deixa la em observação no soro e oxigênio, recebemos hoje a ligação que a mesma faleceu ontem pela noite. Os médicos não sabem explicar o que aconteceu!! É difícil aceitar uma morte sem saber o que ocasionou!!!!

  • Avatar Deusimaria.a
    5 / 5
    06/01/2021 à 15:49

    Eu tenho orgulho de ter feito parte do corpo de funcionário desta empresa. Uma empresa séria com profissionais competentes humanos que amam o que fazem cuida muito bem de todos os anomais e proprietários. Hoje visito varias clínicas mais ainda tenho a Vetmed como uma das melhores clínicas em Fortaleza.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Para nós foi muito gratificante fazer parte de sua vida profissional. Deixou amigos na Vetmed! Sucesso!

  • Avatar Lela.e
    5 / 5
    12/03/2017 à 02:59

    Estou impressionada com as avaliações e os comentários tão negativos aqui. Já precisei de atendimento na emergência e fui super bem atendida, tendo o problema do meu gato resolvido pelo Dr Rener. Passou a ser o meu lugar de confiança para emergências. É o lugar que indico sempre que um amigo pede o número de um local com atendimento 24h. Até hoje não ouvi uma reclamação quanto ao atendimento veterinário e ao tratamento para com os proprietários. Sei que quem procura atendimento em um plantão veterinário 24h está em desespero com o animalzinho, que é amado igualmente a um filho, mas é sempre bom ponderar e tentar entender o que aconteceu antes de expor negativamente o estabelecimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo comentário! A cada dia buscamos melhorar nosso atendimento! Agradecemos a confiança.

  • Avatar P..o
    5 / 5
    02/04/2022 à 23:18

    Um otimo acolhimento, atendimento diferenciado. Meus parabens a clínica na pessoa do médico veterinário Victor Magnago, um profissional competente, acolhedor, e humanizado. Gratidão Dr Victor.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado! Ficamos felizes por ter gostado no nosso atendimento!

  • Avatar Marcus.i
    2 / 5
    01/10/2021 à 14:14

    Sem compromisso com horário esperei uma hora e a pessoa responsável pelo ultra som nem tinha chegado. Vá we tiver tempo para jogar fora

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Lamentamos que isso tenha ocorrido. Alguns serviços que oferecemos não são 24 horas e alguns são por agendamento. O veterinário que realizaria o exame teve um imprevisto e chegou atrasado. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Já conseguiu realizar o exame?

  • Avatar juliana.e
    1 / 5
    06/05/2017 à 15:42

    Péssima experiência. Primeiro o tempo de espera. Nao ha equipamento p exames. So raio x e hemograma. Depois o tratamento. Diagnóstico errado e o quadro da minha cachorra piorou. Fiz a transferência dela p o veterinário de costume e agora estou rezando p minha pequena se recuperar. Só São Francisco e Deus p salvar minha pet!!!!!! Pq nesse hospital não volto mais.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde! Sou a responsável técnica da empresa Vetmed. Com relação ao tempo de espera verificamos que seu pet foi prontamente atendido inclusive passando à frente de outros atendimentos por conta do histórico de dor aguda e edema de membros e foi medicado de imediato. Por sua livre e espontânea vontade você mesma retirou o pet da clínica sem alta do plantonista. Retornou depois e foi, mais uma vez, atendida pelo mesmo profissional. Durante segunda a consulta apresentou vômito, foi internada e saiu bem para retornar a veterinária que já a acompanhava há tempos. Os exames realizados apresentaram várias alterações, pois a Xereta tinha diagnóstico de câncer (carcinoma) com cirurgia prévia. Os exames demostraram que ela precisa de acompanhamento veterinário contínuo e como você mesma relatou, você transferiu para a veterinária que já a acompanhava. Estamos à disposição para esclarecimentos porém, não podemos compactuar com a estória inverídica que relata, trabalhamos há vários anos com tratamento intensivo de urgência e emergência. Nossa equipe segue um protocolo veterinário que é consenso mundial de tratamento animal.

  • Avatar Marcelo.e
    5 / 5
    28/05/2018 à 13:18

    Realmente se preocupam com os animais e os custos que caem sobre os donos! Passei por muitos apertos em clínicas que se aproveitavam e metiam a facada em cima do nosso desespero de salvar nossos animais... mentiam sobre valores e, em cima da hora, quando não tinha mais volta pois ja teríamos de começar ou o pior aconteceria.... aqui, tudo sempre corre muito bem! informam valores corretamente desde o começo e teatral os animais muito bem. Muito atenciosos!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos os elogios. Temos essa preocupação com o bem estar dos animais sob nossos cuidados e de manter sempre um diálogo franco com seus tutores compreendendo a situação de cada um. Comentários como este gratificam nosso trabalho. Muito obrigado.

  • Avatar Thalita.
    5 / 5
    12/02/2016 à 20:22

    Levei meu cachorrinho na emergência na segunda feira de Carnaval e fomos super bem atendidos pela Dra Fabiana (plantonista do dia). Não a conhecia e confesso que foi uma agradável surpresa! Veterinária super segura e experiente... que passou muita confiança e calma para gente. Mesmo não podendo voltar na clínica para a consulta de retorno, a Dra fez questão de ligar para saber como estava meu cachorrinho. Fiquei muitíssimo satisfeita com a Vetmed e recomendo para todos!!!

  • Avatar Marcio.e
    1 / 5
    03/01/2018 à 00:37

    Levamos nossa gatinha a essa clínica já em estado de falecimento para dar fim ao sofrimento dela, fomos atendidos pelo Veterinário Renner, que sem nenhum escrúpulo, nos cobrou uma consulta além do valor do procedimento, dando um total 510 reais! O que ele fez foi somente aplicar uma injeção, nada tinha para examinar pois conforme informamos a ele, a gatinha já tinha sido considerada perdida pelo veterinário que lhe acompanhava.

    Resposta do proprietário :
    Compreendemos o quão difícil é a tomada de decisão sobre a eutanásia de um pet que está conosco há tanto tempo. A Lilica estava com vocês já há 12 anos e nesse momento tão difícil sabemos que as emoções podem prejudicar um pouco nosso julgamento e afetar nosso pensamento racional. No presente caso o Dr. Renner os atendeu durante o plantão do dia 31/12/17 e conversou com os senhores sobre o quadro da Lilica procedendo ao exame clínico para assegurar sobre a indicação ou não de eutanásia. O médico veterinário é o profissional habilitado para tal fazendo a recomendação da eutanásia para os tutores que tem a decisão final. O veterinário não "fez somente aplicar uma injeção". Por se tratar de uma vida a eutanásia é um procedimento que requer muita cautela por isso a necessidade da assinatura de um documento específico pelos tutores para o ato e o uso, primeiro de uma anestésico, dando todo o conforto que a Lilica merece e em seguida a aplicação da droga que concluirá o procedimento. Tudo sem dor e com o acompanhamento do veterinário. Ademais, o fato de que "a gatinha já tinha sido considerada como perdida (sic) pelo veterinário que lhe acompanhava" não impede, por cautela e dever profissional, que o veterinário, a seu critério, proceda a novo exame. Os valores que foram cobrados referem-se a consulta realizada no plantão, ao procedimento e acompanhamento da eutanásia e o valor da conservação em freezer apropriado. Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e reafirmamos nosso compromisso com a saúde, o bem estar e o respeito aos animais.

  • Avatar Isaías.r
    5 / 5
    01/10/2017 à 18:11

    Quero expressar minha gratidão ao Dr. Renner Maia, profissional excelente, que com toda sua atenção examinou e fez a retirada da agulha que se encontrava no esôfago da minha cachorrinha ( Flor ) sem precisar de cirurgia. E ao atendimento excepcional da Clínica Vetmed. Super indico 👏👏👏Eternamente grato.

    Resposta do proprietário :
    Somos nós que agradecemos pelos elogios e ficamos felizes que e Flor esteja bem.

  • Avatar Dávila.i
    5 / 5
    08/07/2021 à 12:16

    gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos que compoem a equipe da clinica vetmed, desde a recepção a limpeza. o amor e o carinho pelos nossos filhos de 4 patas diz muito sobre voces!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente os elogios e o tempo despendido para o relato de sua experiência real.

  • Avatar erialdo.i
    5 / 5
    06/09/2017 à 15:07

    Venho aqui agradecer e parabezinar o dr. Renner Maia, pela sua competência de fazer um procedimento médico na cachorra luna, que ela estava com uma agulha no esôfago, e ele conseguiu retirar sem fazer cirurgia, Obrigado . Parabéns pelo trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Olá Erialdo! Ficamos muito felizes por tudo ter dado certo. Que bom que a cirurgia não foi necessária e que a Luna está bem! Agradecemos os elogios! Abraço.

  • Avatar Valtinho.i
    5 / 5
    10/01/2016 à 16:32

    Na madrugada de Sábado para Domingo meu Cão passou mal. Fiquei desesperado e qse nem dormi. Liguei bem cedo, numa manhã chuvosa de Domingo e pra minha surpresa atenderam o telefone na primeira tentativa. Marquei a visita e logo em seguida levei o Bob. Nossa!!! Meu cachorrinho foi examinado, medicado e muito bem tratado. Adorei o atendimento. Parabéns!!!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelos elogios. Estamos sempre buscando fazer o melhor pelos nossos amigos de 4 patas!!

  • Avatar Breno.i
    2 / 5
    02/03/2013 à 12:37

    Não, gostei nem um pouco do atendimento. Levei minha cadela, em trabalho de parto com o ultrassom marcado para as 3h e nos só fomos atendidos as 4:30 e a cirurgia se iniciou as 6h... acho que uma clinica que se intitula 24h deve sempre estar em pronto atendimento

    Resposta do proprietário :
    A clínica é 24 horas e possui os melhores equipamentos e profissionais especializados para os procedimentos. Ocorre que, em alguns casos, não se pode interromper um procedimento já em andamento para se realizar outro. Somente o veterinário pode determinar o que é emergência ou não. Com toda a certeza se o veterinário assim procedeu era porque não havia risco para a sua cadela nem para os filhotes.

  • Avatar Fernão.a
    4 / 5
    29/07/2022 à 18:06

    Oferece serviços 24h e internação de pets, mas os preços são bem elevados.

    Resposta do proprietário :
    Oferecemos serviços 24 horas, por isso o valor elevado. Infelizmente não oferecemos serviço de hospedagem de pets.

  • Avatar Emanuela.o
    5 / 5
    19/01/2020 à 12:36

    Em todas as etapas do processo fomos muito bem atendidos. Os veterinários envolvidos possuem uma capacidade técnica muito boa, o que me deu uma grande segurança. É um espaço que confio levar meu pet.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Ficamos felizes com sua experiência em nossa clínica e que dedicou um tempo para nos avaliar. Muito obrigado.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    23/12/2021 à 13:18

    O Dr. Júlio é muito competente e atencioso. Tratou meu cachorro e meu gato com muito carinho. Indico demais 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelos elogios! Ficamos felizes por ter gostado no nosso atendimento!

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    20/02/2017 à 11:27

    Levei meu gato em estado grave na emergência dessa clínica e fui muito mal atendido. Total falta de ética e atenção da veterinária de plantão! Saí de lá direto para outra clínica. NÃO RECOMENDO.

    Resposta do proprietário :
    Sua narrativa não condiz com a verdade. O senhor destratou nossa veterinária ao tentar preencher a ficha do seu gato. O senhor fez uso de expressões de baixo calão. Nossos veterinários trabalham com muita dedicação e profissionalismo, mas não estão aqui para serem mal tratados por quem quer que seja. A sua conduta é que foi absurda, desrespeitosa e inadmissível.

  • Avatar Elizângela.i
    5 / 5
    24/02/2023 à 16:59

    Atendimento perfeito. Super satisfeita.

  • Avatar ROGER.E
    1 / 5
    29/07/2018 à 22:19

    Levei a minha gatinha a emergencia da clinica vetmed, com dificuldade para urinar, e o médico do plantão, Renner, deu o medicamento Cronidor, o que deixou o animalzinho dopado por mais de 10 horas, depois consultamos outra veterinária e ela explicou que provavelmente, ele deu uma dose excessiva, além de ter receitado para repetir o medicamento no dia seguinte, além disso, não verificou a temperatura....mais incrivel que nao avisou do medicamento poderia dar efeito colateral .......

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Roger! Como está a She Ra? Sou a responsável técnica da Vetmed e verificamos todos os atendimentos de sua gatinha com os dois veterinários. A dose que utilizamos de todos os medicamentos administrados na clínica segue padrão técnico, respeitando-se as referências bibliográficas. Portanto, não houve super dosagem e o efeito citado pode ocorrer. Compreendemos sua reação pelo efeito colateral e lembramos que nossa equipe está a disposição para qualquer esclarecimento. M.V. Márcia Martins CRMV/CE 1523

  • Avatar isabel.a
    5 / 5
    28/12/2017 à 13:43

    Eu só tenho a agradecer à equipe de médicos e auxiliares que são profissionais incríveis ,principalmente Renner,Breno e Wilton ,que cuidaram tão bem da minha cachorrinha com o carinho e o melhor cuidado que ela poderia ter recebido, serei eternamente grata a todos vocês.Da para sentir claramente o respeito e o amor aos animais que todos têm ,além da compreensão da situação da família de cada paciente,tratando cada um individualmente e sabendo de cada detalhe ,dando a imensa importância que todos merecem e cuidando tão bem de todos .MUITO OBRIGADA

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos demais os elogios. Procuramos sempre aliar o conhecimento técnico e os equipamentos mais modernos à preocupação com o bem estar dos animais confiados a nós! A dedicação e o amor que vocês demonstraram pela Fadinha são um exemplo. Tenho certeza que ela sentiu e ainda sente todo esse carinho. Muita paz em 2018!

  • Avatar Renato.f
    1 / 5
    05/11/2016 à 19:32

    Péssimo veterinário, não tem respeito com os clientes, minha cachorra era cliente há 7 anos, não sai para passear,mora em apartamento e pegou uma peste de carrapato no vetmed, falei com a recepcionista e a dona, trataram muito mal o cliente deles, sem um pingo de respeito, mandou mesmo procurar outra clinica veterinária para se livrar de dar algum suporte a minha cachorra,sem pensar em momento algum no cliente deles muito antigo.Nunca mais pisei lá. CORRAM!

    Resposta do proprietário :
    Lamentável o seu comentário. Sempre tivemos respeito com todos os nossos clientes. Não nos furtamos em resolver problemas, mas não podemos resolver aqueles que não foram causados por nós. Tratamos você com educação apesar de você não ter feito o mesmo. Lamento a perda de qualquer cliente. Nosso trabalho continuará a ser sério e respeitoso como sempre.

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 22:59

    E uma clínica de emergência que funciona 24h mas não atende telefone, não responde whatsapp e não a nem uma forma de contato. Mesmo no horário comercial e difícil estabelecer conexão. Sinceramente perdi meu tempo tentando entrar em contato.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que tenha tido essa experiência. Já solicitamos a troca de operadora de telefone. Temos sim dois telefones para contato fixos e mais um contato via celular. Nosso WhatsApp não funciona 24 horas como a clínica. Agradecemos à chamada quanto às ligações. Sempre há pelo menos um veterinário e um auxiliar de prontidão na clinica para atendimento 24 horas.

  • Avatar Edda.u
    5 / 5
    12/02/2020 à 12:27

    Incomparável! Melhor clinica que conheci em Fortaleza nos últimos dez anos! Tudo perfeito! Profissionais competentes, pronto atendimento, procedimentos precisos! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Ficamos muito felizes com seus elogios! Muito gratificante saber que o nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade está rendendo frutos.

  • Avatar Isabor.u
    5 / 5
    28/02/2020 à 15:00

    Dr. Islene é maravilhosa, acompanhou o caso do meu Bull desde o início e a clínica sempre nos recebeu com todo aparato necessário.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito vir até aqui e deixar seu comentário recheado de elogios!

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    05/08/2017 à 10:02

    Minha cachorra York a um ano atrás, fez uma cirurgia retirada da cabeça do fêmur, pelo doutor Rodrigo, excelente profissional super competente, graças a Deus a minha mel se recuperou, os preços achei justos em comparação a outros pets.

  • Avatar jocelito.i
    4 / 5
    21/08/2022 à 15:21

    Os preços são meios salgados...encontrei na concorrência com diferença de 20%

    Resposta do proprietário :
    Oferecemos serviços especializados e atendimento 24 horas, todos os valores estão dentro do mercado.

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    23/07/2022 à 23:05

    Excelente atendimento do recepcionista Ruan e da médica veterinária Beatriz :)

    Resposta do proprietário :
    A vetmed agradece a avaliação. Desejamos uma ótima recuperação para o Kaka.

  • Avatar Marcos.u
    5 / 5
    26/03/2020 à 11:22

    Tivemos todo o suporte ,quando nosso pet apresentou problemas nos rins acompanhado pela Dra Islene ótima estrutura e profissionais bem competentes

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos os elogios à Vetmed e a Dra. Islene. Sensibilizados por separado parte de seu tempo e nos brindar com esse comentário. Agradecidos estamos!

  • Avatar Tamires.e
    1 / 5
    10/02/2020 à 16:26

    Horrível... péssimo atendimento, sem nenhum critério para prioridade. Um total desrespeito com o animal e suas necessidades. Não recomendo. Escolham um lugar melhor para seu melhor amigo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Não entendemos o que aconteceu. Se você quiser nos explicar melhor exatamente o que ocorreu poderemos dar alguma explicação.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    27/06/2019 à 03:51

    Parabens..aviso coloquem na faxada da loja,precisa ser rico pra ir ai salvar animal,200 reais pra ver um animal nem no beto carreiro world o igresso tao caro...amor animal zero..a nao ser se vc for rico

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Não há necessidade de ser rico para ser atendido em nossa clínica. Já realizamos atendimentos com valores reduzidos ou mesmo sem cobrança alguma em casos pontuais. Nossa clínica é particular e possui custos elevados para sua manutenção. Não recebemos qualquer forma de incentivos por parte do Estado, ao revés, somos obrigados a entregar parte considerável do fruto do nosso trabalho aos governos. Nossos veterinários são especialistas nas áreas que atuam investindo, não apenas seu tempo mas também somas consideráveis de capital. Comparar a Vetmed, que é referência em atendimento de urgência/emergência no estado do Ceará, a um parque de diversões é ridícula, estúpida e pueril. Vir à público expor nossa clínica dessa forma e ainda de forma dissimulada falar em "amor aos animais" só reforça sua má fé e falta de respeito com os veterinários. Continuaremos a fazer o nosso trabalho de cuidar da saúde dos animais sob nossa responsabilidade com profissionalismo , respeito e contribuindo para o engrandecimento da medicina veterinária.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    12/03/2017 à 14:01

    Sempre levo meus cachorros para serem atendidos e nunca tive problemas não VetMed. O diferencial é a estrutura da clinica e o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo comentário Mariana. Estamos sempre procurando melhorar. Grato pelos elogios.

  • Avatar Antonio.u
    2 / 5
    01/11/2019 à 01:17

    Pior modo de atender um telefonema de alguem que está preocupado com o bicho que tá passando por dor. Se por telefone é assim, quero nem ir.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. O que foi que aconteceu? Poderia nos esclarecer?

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    09/03/2017 à 22:39

    Demora total no atendimento. Apenas 1 plantonista para uma grande demanda. Passei quase 3 horas aguardando consulta. Absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Esclarecemos que nossa clínica é 24 horas. Entendemos que gostaria de um pronto atendimento, mas alguns casos necessitam de mais tempo e atenção. Havendo ainda priorização em casos de maior gravidade. Recebemos muitos casos graves e primamos pelo atendimento de excelência. Seguimos rigorosamente o que determina a legislação veterinária para o funcionamento de serviço de plantão 24h.

  • Avatar Lilian.e
    1 / 5
    08/12/2013 à 11:08

    Para somente obter informações tem que ir na clínica,o atendente não sabe explicar nada,somente fale com a gerente para qualquer coisa, sinceramente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lilian BarKen, Há informações que só devem ser repassadas pelos médicos veterinários. Não sei se a informação que você solicitou necessitava do veterinário. No entanto, caso deseje esclarecimentos adicionais pode entrar em contato com a clínica por e-mail ou telefone que teremos prazer em atender à sua solicitação. Prezamos pelo atendimento profissional e cordial tanto com nossos cliente como com seus pets. Se assim o desejar, por favor nos contate. Obrigado.

  • Avatar Cris.T
    5 / 5
    30/11/2018 à 19:48

    Dr. Renner e toda a equipe médica. Obrigada pelo atendimento com a minha Lindinha Linda!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Cristina. Agradecemos os elogios e ficamos muito realizados que tenha gostado de nosso atendimento!

  • Avatar Alessandra.u
    5 / 5
    22/07/2021 à 23:43

    Melhor lugar do mundo para levar o seu pet. Amei demais ❤

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com seu comentário. Obrigado!!

  • Avatar Helena.o
    2 / 5
    09/03/2016 à 18:05

    Muito bom o atendimento Dr macambira e 1000 parabéns a todos da clínica !

  • Avatar bernardete.l
    5 / 5
    25/03/2018 à 01:51

    Primeira vez, fui em emergência, Gostei muito do atendimento da Dra. Aline.

  • Avatar Rodrigo.l
    5 / 5
    11/10/2019 à 00:05

    Espaço acolhedor e de amenizador de dores dos pets e de seus donos. Recomendo demais...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos a disponibilidade em nos fazer um elogio. Ficamos muito felizes que tenha gostado da Vetmed. Isso nos estimula a continuar trabalhando firme em prol da saúde de nossos pets!

  • Avatar hermano.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 13:39

    Excelente!!

  • Avatar Luiz.i
    5 / 5
    22/07/2021 à 01:46

    Excelente atendimento, colabora Fátima super atenciosa!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação!

  • Avatar Samuel.r
    1 / 5
    15/11/2017 à 21:17

    Tratamento mercenario, visando somente o $$, Dane-se os Pets. Não recomendo de jeito nenhum.

  • Avatar Thays.u
    3 / 5
    22/08/2021 à 13:02

    diz que é 24 horas mas domingo é fechado

    Resposta do proprietário :
    Houve algum engano. Nossa clínica é 24 horas sim. Contamos com pelo menos um veterinário e um auxiliar para atendimentos de urgência e emergência. O que aconteceu? Como relatei somos sim 24 horas e sempre há veterinário de prontidão.

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 21:32

    Péssimo atendimento, não ligam para os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Agradecemos o contato. Não encontramos nenhum registro na clínica em seu nome. Poderia nos esclarecer o que houve?

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/04/2018 à 12:26

    Ambiente organizado, com bons recursos e ótimos profissionais. Recomendo!

  • Avatar Esmael.e
    5 / 5
    28/05/2020 à 01:51

    vcs fazem fisioterapia em cães pós cinomose ?

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos a avaliação. Não temos fisioterapia em nossa clínica, mas vou te pedir para mandar Whatsapp para o número 9.9758-0463 para podermos enviar contato do veterinário que trabalha com fisioterapia.

  • Avatar Ester.e
    4 / 5
    16/07/2020 à 21:47

    Ótimo atendimento, mas valores altos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o elogio pelo atendimento. Quanto aos valores sempre procuramos diminuir os custos operacionais para reduzir ao máximo os preços praticados, no entanto, a manutenção de uma estrutura o mais completa possível gera um alto custo de manutenção. Agradecemos a observação.

  • Avatar CADASTRO.E
    1 / 5
    27/08/2017 à 17:01

    Liguei 10 vezes e nem atende...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos o que ocorreu, mas nossos telefones estavam com problemas durante todo o final de semana. Abrimos várias reclamações junto a operadora de telefonia, mas o problema só foi solucionado na data de hoje (28/08/2017).

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    23/12/2021 à 14:37

    Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a classificação.

  • Avatar wiill.t
    5 / 5
    22/12/2019 à 08:38

    Ótimo lugar para o seu animalzinho

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Agradecemos o elogio.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    05/09/2018 à 19:01

    Melhor atendimento da cidade! Recomendo.

  • Avatar Edvania.a
    3 / 5
    12/06/2018 à 23:58

    Quanto custa pra castrar um cachorro?????

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    22/11/2017 à 01:34

    Não presta só digo isso

  • Avatar Charlie.a
    5 / 5
    05/10/2020 à 14:07

    Ótimo serviço

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação!

  • Avatar Elielson.o
    1 / 5
    28/10/2019 à 15:01

    Não atende as ligações

    Resposta do proprietário :
    O único momento em que não atendemos as ligações de imediato é durante algum atendimento de urgência. Não sei em qual horário você efetuou a ligação. Mas temos sempre, pelo menos um veterinário e um auxiliar, nos plantões. Qual horário foi feita sua ligação? Ainda podemos ajudá-lo?

  • Avatar Arthur.a
    4 / 5
    31/07/2016 à 17:50

    Ótimo atendimento

  • Avatar Luzia.o
    5 / 5
    15/11/2017 à 10:31

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar!

  • Avatar Breno.a
    5 / 5
    13/03/2018 à 17:22

    Clínica veterinária completa.

  • Avatar Paulo.d
    5 / 5
    03/08/2018 à 19:21

    Sensacional!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado! Ficamos muito gratos pela avaliação!

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    05/01/2021 à 12:56

    Mercenários.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Você fez um atendimento em nossa clínica? O que a deixou insatisfeita? Não somos, em absoluto, mercenários. Rechaçamos seu adjetivo depreciativo. Estamos à disposição, de forma presencial de preferência, para esclarecer qualquer insatisfação.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55853224-3464