Vitta de Bicho - Hospital Veterinário
- 4.3
- Hospital veterinário
- Caxias do Sul
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Vitta de Bicho - Hospital Veterinário em Caxias do Sul
"Veterinários muito atenciosos, em especial a Dra."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (169)
-
tatiana.n5 / 509/06/2023 à 23:07
Atendimento NOTA 10. Com Atenção e carinho. Médicos veterinários e atendentes extremamente profissionais ,dedicados e atenciosos. Fomos bem acolhidos. Super recomendo ❤️❤️🐾
Resposta do proprietário :
Tatiana, depoimentos como o seu nos enche o coração de alegria e nos motiva a estudar e nos dedicar cada vez mais para cuidar ainda melhor de cada paciente. Muito obrigado, fiquem bem e voltem sempre que precisarem. -
evandro.n1 / 512/05/2023 à 03:43
Exploradores, liguei para tirarem os espinhos de ouriço da língua do meu cachorro. Cheguei e eu não podia sair pra comer porque saindo da porta configura internação... O cachorro sofrendo e esse povo medíocre querendo explorar as pessoas.
-
Suelen.a5 / 513/01/2021 à 12:31
Excelente atendimento! Profissionais especializados e qualificados. Confio o cuidado das minhas cachorrinhas há mais de 10 anos. Sempre que precisamos de atendimentos sendo de urgência ou não o atendimento é perfeito.
Resposta do proprietário :
Suelen, ficamos lisonjeados com tuas palavras de confiança e de carinho! É um prazer cuidar da tua família e de conviver com pessoas tão especiais nesses anos! Já passamos momentos difíceis, mas as alegrias da vida sempre superam a dor da perda! Um muito obrigado de coração por nos honrar em cuidar da tua família! Bjs, Luciane Ballardin. -
Kelly.a5 / 528/06/2022 à 20:09
Excelente atendimento... Sem palavras para descrever o atendimento desse hospital... Em todas as vezes em que a Bella precisou, sempre fui bem atendida. Profissionais atenciosos e muito dedicados, super recomendo, atendimento de Qualidade. Parabéns pelo trabalho de vcs, só tenho agradecer por todo cuidado e carinho com a Bella...
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação e confiança em nossa equipe Kelly. A Bella sempre terá um atendimento de excelência em nosso Hospital. Até a próxima visita! bjs -
Graziela.o5 / 520/02/2023 à 23:00
Excelente atendimento a minha Gaia e a Zoe, equipe da Recepção e a Dra Luciana são excelente profissionais e atendimento com muito amor e empatia, a qual atuam com excelência. Parabéns. 🙏🥰💜Gratidão.
Resposta do proprietário :
Graziela, muito obrigado pela sua manifestação de carinho e satisfação. Gaia e Zoe são uns amores e merecem o melhor cuidado em relação a saúde. Esperamos que tenham um ótimo ano e precisando já sabe, estamos 24horas a sua disposição. Beijos! Equipe Hospital Veterinário Vitta de Bicho -
Jo.W5 / 523/01/2021 à 00:43
Conheci a clínica por ter uma das únicas veterinária endócrina aqui da região. Me surpreendi positivamente com o atendimento e com a qualificação dos profissionais e da médica Luciane. Minha pug ficou internada algum dias e fez vários exames, durante esse dias sempre fui sendo informada do estado dela, e seguido de muitas informações, a Dra Laís também muito atenciosa. Veterinárias que se percebe que são muito sábias e entendem de verdade a situação do animalzinho e busca seu melhor, e não igual as outras clínicas da região que só se importam com o $$. Super indico!!!
-
Gui.a5 / 505/02/2023 à 04:53
Oi tudo bem meu nome é Guilherme sou pcd escrevi através do microfone do celular quando eu falei ele digitou hospital veterinário já o clinicas veterinárias qualquer coisa já teve pcd trabalhando gostaria de saber como é que eu envio um currículo vou começar a fazer o curso esse ano obrigado
Resposta do proprietário :
Bom dia Gui, tudo bem? Obrigado por seu interesse em trabalhar com nossa equipe. Pode enviar seu curriculum para contato@vittadebicho.com.br. -
Fabricia.o5 / 510/01/2023 à 00:52
Olá, sempre muito bem atendidos! Fomos para o hospital de madrugada e tivermos o atendimento no mesmo momento 🤩
Resposta do proprietário :
Olá Fabricia, ficamos felizes com seu comentário e avaliação. Nos esforçamos todos os dias para um atendimento e acolhimento da melhor forma possível 24horas por dia. Precisando já sabe! -
Bruna.l5 / 528/11/2022 à 22:28
Só agradecer! Atendimento (da recepção à internação), cuidado e muito profissionalismo. Veterinários muito atenciosos, em especial a Dra. Luciane Ballardin, uma queridona, que transparece todo amor e experiência que exerce a profissão ♥
Resposta do proprietário :
Bruna, ficamos honrados e muito agradecidos com teu carinho e reconhecimento ao trabalho de toda equipe! Eu, como coordenadora da equipe e como profissional atuante, fico feliz demais ao ler tuas palavras, pois estou rumando aos 30 anos de profissão e o que eu mais queria nessa caminhada era entregar tudo o que tu citou no teu depoimento! Gratidão por nos deixar motivados a seguir com nossa atuação e dedicação! Forte abraço, Luciane Ballardin. -
Vera.a5 / 507/06/2023 à 20:23
Meu catito foi muito bem atendido 😊
-
Stefani.a5 / 524/09/2022 à 14:03
A equipe do Vitta de Bicho, nós atendeu com excelência! O Bud foi as pressas para o hospital, pois as clínicas da minha cidade são de pequeno porte, assim que chegamos no Vitta fomos muito bem atendidos. O Bud ficou internado por 10 dias, duas vezes ao dia recebíamos notícias, além das visitas, pois íamos ver o Bud todos os dias! As gurias sempre nos explicaram tudo muito bem, tiravam nossas dúvidas e sempre nos auxiliaram no que precisacemos. Nota mil para toda equipe e meu eterno agradecimento!
Resposta do proprietário :
Querida Stefani e Maurício, gratidão por todo carinho e reconhecimento do cuidado e acolhimento que tivemos com o Bud e com vocês! Em nome de toda nossa equipe, nós também precisamos agradecer publicamente e valorizar a confiança que nos foi dada nestes dias de luta pela vida do Bud, por acreditarem na nossa competência e nos nossos critérios médicos veterinários, dentro de um ambiente hospitalar. Vida longa ao Bud, que nos deixou saudades com sua simpatia e malandragem! Voltem sempre! -
Cesar.u5 / 501/02/2023 à 00:24
Fomos muito bem atendidos com a rapidez necessária para que tudo acabasse bem. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação e comentário cesar! Serão sempre bem-vindos! -
Juliano.r5 / 514/12/2022 à 22:19
Gosto muito de levar os meus cachorros, o atendimento é ótimo. Todos os profissionais são super atenciosos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Juliano, continuaremos nos esforçando todos os dias para que o atendimento continue com a mesma excelência. Vocês merecem! -
David.o5 / 509/11/2021 à 15:56
Levei minha York, dia 02/11/2021, pois ela estava grávida e tivemos que levar as pressas, já de inicio fomos muito bem atendidos. Ela teve que ficar dois dias internada, fomos lá ver e ela estava muito bem cuidada, faceira, chamaram a coordenadora, anestesista, e a veterinária, nos explicaram TUDO muito bem, nos passaram confiança e seriedade no que estavam fazendo. Peço ate desculpas por ter duvidado da índole do local, mas como tinha comentado, já tinha passado por experiência ruim em outra veterinária e estava com medo de acontecer algo pior com minha cachorrinha. Obrigado pelo atendimento. Super recomendo a Emporio.
Resposta do proprietário :
David, ficamos emocionados com seu depoimento nos sentimos com o dever cumprido quando nossos clientes e pacientes se sentem acolhidos em nosso Hospital Veterinário. -
Alana.a5 / 527/06/2022 à 20:21
Melhor lugar para levar o seu pet, veterinários atenciosos e com conhecimento exemplar. Sabem bem o que estão fazendo, escolhem o melhor para os pets e os valores são justos pelo trabalho excepcional. Parabéns, recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação e comentário a respeito da nossa equipe. Estamos sempre a disposição. -
Ismael.l1 / 525/06/2022 à 02:59
A diária é 150 para meu gato ficar lá recebendo um sachê e mais nada, pq todo resto é cobrado. Sem falar dos 500 exames aleatórios que eles pedem. Eu não recomendo, metem a faca sem dó, vai atrás de outro lugar.
Resposta do proprietário :
Ismael, olá! Sua opinião é bem-vinda e respeitada, no entanto cabe alguns esclarecimentos para que haja um melhor entendimento de preço/valor. Sobre o preço citado de R$ 150,00 / diária de internação, não é somente 1 sachê que está incluso, há todo um trabalho paralelo realizado, além de uma estrutura ambiental adequada. Temos 1 Médico Veterinário e um Auxiliar Veterinário assistindo a sala de internação exclusiva de felinos, durante 24h / dia, em uma sala climatizada e com práticas catfriendly. Nesse preço está incluso também a higienização e o manejo hospitalar, ou seja, o que entendemos por hospitalização, bem como um sistema de segurança com medidas para conter fugas, ainda com sala telada e câmeras de segurança. Enfim, sem contar a responsabilidade de cuidar de uma vida especial para alguém, onde aí saímos do preço e vamos ao valor, algo que pode ser intangível. Ainda sobre preço, há cobrança de medicações aplicadas e todos que acompanham a economia sabem o quanto o nossos produtos hospitalares sofreram o impacto dos custos nestes 2 últimos anos. Buscamos gerenciar ao máximo esse custo, mas infelizmente ele reflete para todos e precisamos repassar. Então, o que é usado é cobrado e apresentado a família, usando sempre de modo racional e acordado os números diariamente com o tutor responsável. Na nossa prática hospitalar solicitamos exames auxiliares de diagnóstico para ter o máximo de acurácia no tratamento mais adequado, praticando uma Medicina Veterinária de excelência. Não é exigido da família a realização dos exames, mas cabe a nossa equipe clínica solicitar o que é indicado na nossa experiência clínica e pela literatura. Cabe ao tutor nos autorizar ou não, seguiremos nossos trabalhos e buscando o melhor pelo paciente e sua família! Assim, entendemos que um preço pode ter valores diferentes para cada pessoa, conforme o valor dado ao ser querido. Ismael, fico a disposição para conversarmos e para esclarecer qualquer desconforto que tenha ocorrido na nossa entrega de serviço e de atenção, pelos nossos canais de contato. Torcendo muito pela recuperação do Plate! Luciane Ballardin Coordenadora Equipe Clínica -
Cassia.e5 / 506/12/2022 à 21:11
Gostei bastante do atendimento e cuidado dos profissionais com o meu cachorro Nino.
Resposta do proprietário :
Cassia, muito obrigado por sua avaliação e confiança em nosso trabalho. Você e o Nino serão sempre bem-vindos! Tenham um ótimo final de ano! -
Fabio.e1 / 520/03/2021 à 14:45
Difícil recomendar, apesar de ter alguns profissionais muito bons que atendem aqui, o comprometimento da equipe que gerência e administra a clínica é no mínimo duvidosa. Paguei 280 reais por uma consulta com especialista que pediu um exame, paguei 110 reais e o exame deu alterado, a mesma veterinária pediu o mesmo exame e num segundo momento e custou 140 reais. Quando questionados falaram que como não teve consulta ele sairia mais caro, sendo que o exame ainda é referente a primeira consulta... Minha prima ainda teve uma experiência pior quando deixou o cachorrinho muito velho internado pois estava com hemorragia nasal. Algum incompetente decidiu mexer e cortar, sem autorização, os nódulos estáveis que ele tinha na parte das costas e o mesmo até hoje está com maior dificuldade de citatrização pelo estado debilitado pela idade que ele tem. O cachorro foi retirado imediatamente da internação e foi levado em outro veterinário que tem compromisso real com o bem estar do cachorro. Réplica: mesmo passando meu número para os mesmos entrarem em contato para fazerem os devidos esclarecimentos os mesmos ignoraram o contato. O tutor foi leigo e não soube se posicionar quando presenciou o fato mas qualquer pessoa com a menor noção sabe do descaso que houve nessas dependências. O pobre do cachorro teve que passar seus últimos dias se recuperando de lacerações que foram causadas aqui dentro e quando indagados quem foi e pq foi feito os mesmos ninguém soube informar. Mais uma vez falta de interesse total dos proprietários em esclarecer o que foi feito e o pq do cachorro foi lacerado aqui.
-
Daniela.e4 / 515/10/2021 à 09:24
Muito bem atendida por todos profissionais que são excelentes, só demorou um pouco o retorno do whats (acredito que devido a alta demanda). Sugiro ver a possibilidade de baixar para min de R$100, valor da parcela no cartão, pois as empresas estão com ótimas negociações de taxas e os valores da clínica são expressivos, mas o restante tudo ok.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação e comentário Daniela, sua sugestão em relação ao parcelamento já está sendo avaliada. Muito obrigado! -
Suelen.a5 / 531/03/2023 à 22:13
Hospital completo, com ótima estrutura e profissionais super competentes!!!
Resposta do proprietário :
Olá Suelen, muito obrigado pela sua avaliação, toda nossa equipe fica muito feliz em saber da sua satisfação em relação a nossa estrutura e atendimento. Estamos 24h de portas abertas para vocês! -
Sirlei.o2 / 507/08/2022 à 22:45
Atendimento tanto da recepção quanto do veterinário ruim, forçam a fazer muitos exames e a deixar baixado. A limpeza deixa muito a desejar.
Resposta do proprietário :
Prezada Sirlei, Desculpa a demora em lhe responder, visto que precisamos conversar com os setores envolvidos sobre suas considerações para termos o entendimento do ocorrido e ter o melhor respaldo no retorno para lhe dar. A conduta da Médica Veterinária que os atendeu foi baseada nos mais de 15 dias que a Gaia, uma Spitz jovem, cuja a queixa era estar vomitando e sem apetite, segundo o seu relato e do seu esposo que estavam presentes durante a consulta, o que demandou a solicitação de exames laboratoriais e de imagem, visto que ela tinha apresentado no exame físico uma dor abdominal intensa, sendo a principal suspeita clínica da profissional ser um corpo estranho na região gastrointestinal. Tanto que o exame realizado de hemograma constatou uma leucocitose preocupante, podendo ser de origem inflamatória ou infecciosa, necessitando de mais exames complementares para termos precisão no diagnóstico, fazendo parte da excelência em atendimento clínico. Com relação a higiene de nossos ambientes, lamentamos terem tido essa percepção e estaremos aprimorando ainda mais nossas práticas de higiene hospitalar, para que atenda sempre a expectativa do nosso público. Pode ter sido agravada a questão ambiental, porque no momento do atendimento da Gaia, tivemos uma emergência que levou a óbito uma outra Spitz por asfixia (por engasgo), onde a família estava desesperada, o que causou desordem na rotina, além de ter nos consternado aquela perda, deixando todos abalados, inclusive a recepção. De qualquer forma, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos na conduta da Gaia, onde me coloco ao seu dispor em amenizar os desconfortos e termos o melhor amparo! Att. Luciane Ballardin CRMV RS6051 Coordenadora da Equipe Clínica -
Beto.n1 / 517/02/2021 à 18:57
Estive hoje pela segunda vez na clínica para realizar uma ultrassonografia agendada de meu cãozinho, e pela segunda vez tomei um chá de banco. A veterinária chegou com mais de uma hora de atraso, e como meu cão ficou nervoso por estar em um ambiente hospitalar, começou a vomitar, o que já não acontecia a mais de 30 dias(o motivo do exame era para visualizar como estava uma gastrite que ele tinha) A veterinária nem desculpas não pediu pelo atraso, a única que me pediu desculpas foi a moça da recepção, que inclusive foi bastante atenciosa. Fiquei bastante decepcionado com o tratamento que recebi, e por isso não indico a clínica.
-
Vanessa.e5 / 519/10/2021 à 21:08
Atendimento de qualidade e muita empatia. Dr a Luciane Ballardin e uma maravilhosa profissional, incrível com muita experiência. Uma médica que tem empatia pelos tutores e principalmente pelo paciente. Recomendo muito a clinica e Dr Luciane Ballardin. Muito obrigada pela atenção e carinho com a lica.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelos seus comentários Vanessa. Ficamos felizes em saber que você e a Lica se sentiram acolhidas em nosso Hospital Veterinário, isso é o que nos move. Fiquem bem!! -
Carine.e5 / 527/06/2022 à 13:32
Sempre muito bem atendida, os pets precisam de mais profissionais que se preocupam em dar bom tratamento a eles
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação e comentário Carine, estamos a disposição. SEMPRE! Beijos. -
Linara.e5 / 522/07/2021 à 14:42
Dra. Luciane de uma dedicação incrível. Consultas duram um tempão, pergunta tudo investiga tudo. Internação atenciosa, todos profissionais muito gentis e dedicados. Infelizmente tivemos que optar pela eutanásia mas não poderíamos ter sido melhor assistidos num momento tão triste.
-
Vanessa.e5 / 514/01/2021 à 13:30
Não conhecíamos a Empório, até precisarmos de atendimento em um feriado. Até então, tudo muito profissional, cuidadosos, atenciosos e equipe nota 10, desde as secretárias até os médicos veterinários. Continuamos frequentando a Empório para o tratamento da nossa cachorrinha. Parabéns Dra. Luciane e equipe. Recomendo.
-
Isabel.e5 / 514/01/2021 à 15:33
Conheci a Empório de Bicho a cerca de 8 anos e nunca mais troquei de clínica veterinária pra. Desde as meninas da recepção a equipe técnica são todos ótimos profissionais, responsáveis e dedicados. Nos momentos em que tive alguma emergência com as minhas cachorras eles foram atensiosos me acalmando e amparando. A clínica e linda, super bem organizada e higienizada, com um ambiente acolhedor.
-
Ilze.e1 / 525/08/2019 à 17:39
A cachorrinha do meu neto era uma shih- tzu, sempre alegre e saudável. Cercada de carinho por todos da família. Teve um problema no olho, foi levada nessa clinica e a veterinaria receitou algumas medicações. Foi dada e ainda o problema persistia. Dia 24 meu filho a levou novamente a clínica, onde acharem por bem fazer uma cirurgia no olho,um procedimento sem grandes complicações. Pagou 1.600 reais. Ela iria fazer a cirurgia e pernoitar na clinica. Qual foi nossa surpresa quando lá pela 1 hora da madrugada quando ligaram dizendo que ela não estava bem. Foram até lá e a veterinaria disse que ela estava em coma, acredito que já estava sem vida como meu filho relatou a situação. Me perguntou: como não foi feito um eletrocardiograma se essa raça e muito delicada. Como ela parou de respirar e a anestesista não viu, sendo que no meu entender ela devia estar com todo o aparato próprio para cirurgia. Simplesmente nos disseram que isso pode acontecer. Pode sim se fosse uma cirurgia de grande porte, onde há a necessidade de uma dose mais forte de anestésico, não para um cirurgia simples e rápida. Sem sombra de dúvidas houve negligência por parte da anestesista, se é que teve alguma, pois não estávamos lá para ver. Talvez tenha injetado uma dose cavalar, mas como saber, ninguém viu, ninguém estava lá. Agora só nos resta a saudade, meu neto está inconsolável, queria muito uma cachorrinha, mas teve um tumor no rim e a Dra dele achou melhor esperar por causa das quimioterapias. Enfim foi liberado, meu filho comprou a nossa Penélope e agora sem mais nem menos ela se foi. Como tirar essa dor dele, vocês da clinica tem alguma explicação para essa fatalidade. Aguardo resposta.
-
Fabi.a5 / 513/10/2021 à 19:33
Atendimento, cuidado, zelo e muito amor pelos tutores e pelos pets. Sempre que foi necessário o atendimento clínico ou cirúrgico o resultado foi satisfatório. Equipe e profissionais altamente qualificados. Super recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado Fabi! -
andreia.r5 / 512/01/2021 à 14:04
O atendimento é excelente, desde as gurias da recepção mas principalmente na hora da consulta. A veterinária que atende meus cachorros faz uma consulta completa e não apenas do problema que relato! Tenho muita confiança no trabalho deles e voltarei sempre que precisar!
-
tanise.o5 / 516/01/2021 à 20:09
Todas as vezes que levei meus cachorros na Clínica fomos super bem atendidos. Quando entro em contato através do whats as meninas sempre respondem rapidamente. O preço da consulta ser o mesmo em qualquer horário do dia ou da noite é um ponto muito positivo. Também destaco a estrutura da Clínica e os profissionais capacitados, atenciosos e educados.
-
Alessandra.e5 / 513/01/2021 à 12:38
Eu confio na internação da Empório e no profissionalismo da especialista em felinos Dra. Dirlaine. O cirurgião Alejandro também operou meu gato com excelência. Não há o que discutir em termos de qualidade de serviço. Eu não me sinto confiante de levar o Çudo em outro lugar.
-
Milena.e5 / 502/05/2020 à 11:22
Há 1 ano meu cachorro foi atropelado e teve uma das patas da frente esmagada totalmente. Levei-o até a Clínica às 23h e fomos atendidos muito bem. Ele ficou internado por vários dias, passou por uma cirurgia e sempre foi muito bem cuidado. No dia da alta, o Dr. nos informou que deveríamos continuar trocando os curativos, então, ele me instruiu de como deveria fazer a troca já que ele estava com pinos na pata, o que nos ajudou muito no cuidado. O valor não é baixo, claro, mas com certeza, pelo atendimento, atenção e cuidado que o animal recebe, compensa muito. Hoje ele está muito bem e até corre com apoio da patinha que havia sido machucada.
-
Leonardo.m5 / 506/01/2021 à 18:26
Ficamos com o nosso cão 12 dias internado, e devido à pandemia não podíamos realizar as visitas e tínhamos direito a uma ligação por turno, as quais fomos sempre muito bem atendidos pelos médicos veterinários e equipe, que nos posicionavam a respeito do estado de saúde do nosso amigo que, graças ao ótimo atendimento, está curado e muito alegre! Indico a quem necessitar!
-
Eduardo.i1 / 527/06/2019 à 15:37
Atendimento muito bom, mas fiquei desapontado com o fato de vários exames serem pedidos mas nenhum tratamento de fato ser iniciado. Aconselho avaliarem melhor a situação do animal e determinar quais exames são mesmo necessários antes e não sair pedindo todos os exames pois não temos condições de bancar 1000 reais em exames toda vez que nosso pet tiver qualquer problema. Vocês que são os profissionais e deveriam determinar isso! Não esperar que nós clientes aceitemos fazer todos os exames! Tive que levar minha dog pra outra clínica e disseram que ela deveria ter recebido antibióticos senão poderia morrer a qualquer momento. E que a ordem de exames realizados foi desnecessária pelos sintomas do animal. Enfim, reavaliem o diagnóstico de vocês e se a preocupação está realmente com resolver o problema ou tentar tirar proveito junto.
-
Luciene.r4 / 502/02/2019 à 22:24
Fui muito bem atendida. A Dirlaine é uma excelente profissional. Atendeu meu pequeno Max muito bem. Agora é manter o tratamento para que ele melhore rápido e fique bem novamente e volte a brincar como sempre fez. Obrigada a todos da empório pelo cuidado. Vocês são nota mil.
-
Marcelo.o5 / 530/12/2020 à 17:55
Excelente clínica, com ótimos profissionais e eficaz atendimento! Depois de passar por diversas clínicas e veterinários em Caxias do Sul, conseguimos tratar com eficiência o Otis (Westie Terrier) de sua dermatite atópica, com a Dra Luciane. Recomendo a todos. Sempre levamos nossos pets para realizarem vacinas, consultas de rotinas e o que mais for necessário.
-
inelva.n1 / 510/10/2020 à 18:50
A preocupação inicial em NENHUM MOMENTO FOI MEU GATO FILHOTE COM O INTESTINO FORA DO CORPO! Mas sim, com meu cartão de crédito! Queriam me cobrar 2.200 reais MAIS AS MEDICAÇÕES MAIS INTERNAÇÃO... passaria dos 3.000 facilmente. AH... 160 REAIS APENAS para olhar o gatinho... e um analgésico. O gatinho foi encontrado nas ruas! Zero atenção sem dinheiro antes! Fomos, DESESPERADOS em um clinica EXCELENTE (diferente desta), com estrutura hospitalar, pagamos MIL E CEM REAIS A MENOS. sim, eu disse A MENOS. Sem falar na atenção com nosso pequeno. Pagamento ficou pra depois da cirurgia. APRENDAM! Empório de bicho é uma vergonha... Mercenários!
-
Ana.o5 / 529/11/2021 à 19:56
Excelente atendimento desde o momento em que liguei pra pedir informações sobre castração, fui muito bem atendida por todos os profissionais. Super indico.
Resposta do proprietário :
Obrigado, por sua avaliação e indicação Ana Cosmo. Ele é muito importante para Vitta de Bicho. -
Raquel.i1 / 517/08/2020 à 17:13
Agendei horário para consulta e me deixaram 1h aguardando pois só havia um veterinário atendendo. Quem opta pelo agendamento de horário deve ser respeitado e se não há equipe suficiente, tal condição deve ser revista. Lastimável a forma como fui atendida.
-
nelson.o5 / 505/11/2020 à 01:38
Excelente atendimento, tanto na recepção quanto médico. Gostaria de salientar o atendimento do Dr Thiago. Profissional e humano, características pouco vistas nos dias de hoje. Parabéns a clínica por ter esse profissional como seu colaborador. RECOMENDO.
-
Lu.a5 / 517/11/2022 à 21:30
Atendimento perfeito com excelentes profissionais. Super recomendo.
Resposta do proprietário :
Lu, um muito obrigado especial por nos deixares essa mensagem, são pessoas como tu que nos motivam a seguir nosso trabalho como vocação e com dignidade! Um abraço e conte conosco sempre, Luciane Ballardin. -
Rose.e5 / 518/01/2022 à 17:40
Excelente clínica, profissionais maravilhosos, atenciosos, não deixa a desejar em absolutamente nada. Adoramos!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado, por sua avaliação Rose. Ficamos felizes que tenham se sentido acolhidos no Vitta de Bicho! -
Katherlly.i5 / 527/06/2022 à 20:15
Excelente equipe, infraestrutura impecável, atendem com excelência, dedicação e com muito amor e carinho! Recomendo muito ❤️
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar Katherlly, buscamos sempre fazer o nosso melhor para cada tutor e seu pet. -
Liliane.i5 / 527/06/2022 à 18:25
Confio a anos, melhor equipe, cuidados reais e intensivos na internação com cada paciente ❤️🙏🏻
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação e por fazer parte dessa história Liliane! -
Gustavo.a1 / 525/07/2017 à 10:02
Levei meu cachorro com problema na patinha, fomos na Empório pagamos R$500 e nada foi resolvido, teríamos que voltar na outra semana pagar mais R$200 para se obter apenas um diagnóstico. Na outra semana o médico não estava disponível (detalhe, havia marcado) então teria que esperar ainda mais uns dias totalizando R$700 e 10 dias de espera. Nesse meio tempo fui em outro lugar e a veterinária mostrou que ele está com deslocamento de patela, paguei R$80 para ter o problema corretamente diagnosticado na hora, aqui paguei o olho da cara para em 10 dias não saber nada e o cachorro sofrendo em casa. E ainda por cima receitaram um remédio para algo que não ajudou em absolutamente nada. Resumindo: NÃO VÁ PARA A EMPÓRIO DOS BICHOS! VOU PREFERIR CHAMAR O ATENDIMENTO DE INCOMPETENTE, PARA NÃO CHAMAR DE MAU INTENCIONADO. Porque me senti enganado e impotente quanto a péssima experiência que tivemos aqui! Não aconselho a ninguém ir neste lugar.
-
Maria.u5 / 515/06/2023 à 18:43
Ótimo atendimento!
-
Morgana.a5 / 531/03/2021 à 14:10
Atendimento excelente!! Profissionais atenciosos e muito dedicados que não mediram esforços para cuidar da nossa Cristal. Agradeço de coração a toda equipe.
-
diego.1 / 508/05/2018 à 16:34
Deixem seus animais internados e depois te cobram uma bomba. Gastei mil cento e cinquenta para absolutamente nada. Com três dias de internação, sem cirurgia sem nada, 200 reais uma sonda,???!!! Além de não fazerem exames que foram solicitados, saí sem resolver e sem diagnóstico do meu pet. Péssimo serviço, só pensam no lucro!! Fujam daí!
-
Diandra.l5 / 527/06/2022 à 18:53
Sempre muito bem recebidos e cuidados por toda equipe! Morgan ama muito ❤️
Resposta do proprietário :
Morgam nosso queridão! Obrigado pela sua avaliação Diandra. -
EDIFICIO.E5 / 514/01/2021 à 12:48
Excelentes profissionais. Sempre nos deram toda atenção e suporte necessário quando precisamos. Nossa pug ama a clínica e todos os funcionários.
-
Graciane.4 / 510/01/2021 à 00:54
Muito bom! Cuidaram muito bem da minha menina, sempre tentando todas alternativas para ela. Talvez um ponto são baias mais confortáveis para cães grandes.
-
Katia.r5 / 529/12/2020 à 14:41
Sou cliente há 10 anos e super indico a clínica como referência de profissionalismo, qualidade, confiabilidade e compromisso com o que tem de melhor para atender os pacientes e tutores.
-
Daniele.o1 / 528/01/2021 à 22:36
Não utilizo mais os serviços, não gostei e não indico por vários motivos negativos no atendimento e pôs atendimento...visam primeiramente o lucro e ainda proíbem de ver o seu pet por causa da pandemia ,sendo que a sala de atendimento estava cheia ...
-
Juliana.o5 / 513/10/2021 à 19:52
Equipe maravilhosa , em um momento de muita tristeza , tive o apoio necessário !!!! Só tenho agradecer com os últimos cuidados nos últimos momentos da minha Meg 😔😔😭
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo sua avaliação e comentário Juliana, com certeza os momentos maravilhosos vividos com a Meg nunca serão esquecidos. Ficamos felizes em saber que você se sentiu acolhida. -
salete.p5 / 530/12/2020 à 22:36
Atendimento rápido, com excelentes profissionais e funcionamento 24h. As cirurgias realizadas esse ano nas minhas filhas de 4 patinhas foram um sucesso!
-
Michelle.o5 / 529/12/2020 à 16:40
Equipe de veterinários excelente, sempre prontos para ajudar! Ótima localização e ambiente diferenciado, com espaço dedicado para felinos e atendimento 24 horas.
-
Luiz.e1 / 527/01/2020 à 22:46
Veterinário que me atendeu foi falho no diagnóstico. Fui para um hospital veterinário da cidade e meu cão está sendo tratado e está internado, algo que poderia ter sido feito anteriormente e prevenido muita coisa
-
Gisele.e5 / 525/05/2022 à 21:51
Clinica e pessoas maravilhosas! Dedicação e carinho com nosso Pet! Super indico!!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação Gisele, o Hospital Vitta de Bicho estará sempre a disposição de vocês. -
Jacques.a1 / 519/01/2017 à 22:56
Mal atendido. Esperemos mais de 45 minuto e nem fomos atendido. Muito obrigado senhora proprietária por nada. E por demonstrar seu caráter. Nunca julgue um livro pela capa.
-
Roberta.a5 / 513/01/2021 à 12:28
Ótimo atendimento bem flexível em horários ,super atenciosos com nos e nossos pets sempre procurando dar o melhor .super recomendo
-
Kerle.o5 / 528/06/2022 à 11:19
Ótimo Hospital Veterinário com equipe qualificada, profissionais atenciosos e ótima localização!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação Kerle. Conte sempre conosco para cuidar da saúde do seu pet. -
Ana.a5 / 526/03/2021 à 17:50
Atendimento excelente! Desde a recepção até a Dr Luciane são muito atenciosas!
-
Alexandre..1 / 502/12/2018 à 11:48
Eu quis comprar um remédio simples como giardicit suspensão e não deixaram comprar porque tinha que ter receita. Tem remédios que não precisa. Não recomendo esta clinica, cheio de frescura. Não gostei
-
Eliane.a5 / 529/12/2020 à 14:14
Profissionais super qualificados, atenciosos, carinhosos com nossos filhos 🐾🐾de 4 patas.🐾🐾 Confio e super índico sempre!
-
Mateus.o5 / 518/05/2020 à 22:43
Chagamos segunda de madrugada com um filhote com pneumonia, apesar do horário fomos atendidos por um profissional muito atencioso e competente. Recomendo
-
Nilva.r5 / 529/01/2019 à 21:29
Ótima clínica, com veterinários competentes.Levei várias vezes meus cachorros lá e sempre fui bem atendida.
-
Lisiane.a5 / 529/01/2019 à 22:54
Local ideal para quem precisa de atendimento em qualquer dia e hora. Uma clínica que realmente atende 24 horas e uma equipe que está em constantes atualizações de estudos para melhor cuidar dos pacientes!
-
Chaiane.i5 / 529/12/2020 à 14:19
Ótima clínica veterinária. Eu amo o cuidado e atenção que os profissionais tem com os animais e com nós! Super recomendo.
-
Leticia.u5 / 528/10/2022 à 12:20
Excelente atendimento. Profissionais maravilhosos!
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação Leticia! -
DFE.r5 / 520/02/2013 à 09:55
Esse endereço mudou há 1 ano e o Google não alterou ainda, mesmo solicitado inúmeras vezes...a Empório de Bicho está na Rua Carlos Giesen,66 Caxias do Sul/ Fone 3025 2076
-
Erick.o5 / 529/12/2020 à 14:28
Clínica com excelentes profissionais, confiáveis e que acima de tudo se importam com a vida e o bem estar de nossos bichinhos!
-
LAIS.O5 / 529/01/2019 à 21:35
Para quem procura um atendimento personalizado e com qualidade, com uma equipe atualizada e competente, além de muita atenção e carinho para os seus pets a Empório de Bicho é o local certo!!!
-
Emanuela.o5 / 529/12/2020 à 14:53
Eu so tenho agradecer por tudo que a equipe empório fez pelo meu Germano . Eu confio em vocês!
-
David.e1 / 505/12/2020 à 20:32
Não recomendo ir nessa clinica preço absurdo nao resolvem problemas pelo contrario aumenta !
-
Elisandra.z5 / 528/06/2022 à 14:39
Um hospital excelente, com muito amor pelos bichinhos
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação e comentário Elisandra! -
Mel.i5 / 515/01/2021 à 01:09
Sempre que precisei levar meus cachorros, qualquer horário e dia, conta com profissionais capacitados, sempre atenciosos.
-
Aline.r5 / 525/12/2020 à 01:44
Atendimento excelente! Sempre pensam no animal e na sua qualidade de vida.
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação Aline, ela é muito importante para toda nossa equipe! -
CHIMA.4 / 529/12/2020 à 15:52
A atenção com meu gato SNARF e maravilhoso Lugar muito bem limpo Veterinários que nos passa muita confiança
-
Jairo.o5 / 507/01/2021 à 04:12
Clínica muito bem equipada com profissionais muito experientes. Com certeza recomendo.
-
Regina.e5 / 514/12/2022 à 01:16
Fiquei satisfeita com o atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Regine! Sua opinião é muito importante para nossa equipe. -
Cintia.a5 / 503/01/2019 à 11:23
Otimo atendimento e equipe nota 10. Atendimento humanizado com total respeito pelo bichinho.
-
Mauro.a5 / 523/05/2021 à 22:33
Uma equipe atenciosa e competente, com a melhor estrutura em Caxias do Sul.Sempre recomendo!
-
Eduarda.o1 / 528/01/2021 à 22:53
priorizam em primeiro lugar os valores que inclusive são bem altos, não gostei do atendimento e não recomendaria
-
leticia.o5 / 519/10/2018 à 16:12
Equipe toda muito atenciosa, ótimo atendimento, clínica completa!
-
Nelio.e5 / 526/02/2017 à 02:05
Bom atendimento, só levamos nosso animal zincho neste clinica.
-
Daiane.e5 / 526/07/2021 à 17:06
Excelente atendimento! Muito amor aos pets! 🐾
-
Nelso.r5 / 521/03/2018 à 18:38
Todos que trabalham atendem de forma muito atenciosa e simpática.
-
Augusto.i5 / 504/05/2017 à 13:55
Ótimos profissionais, atendimento bom e super organizado.
-
Gustavo.r5 / 501/11/2016 à 12:35
Ótima clínica com veterinários competentes e atenciosos.
-
LILI.A5 / 525/07/2020 à 16:40
Vcs atendem porquinhos da india da india é quanto seria a colsuta
-
Patrícia.o4 / 526/07/2021 à 16:57
Melhor plantão 24h da cidade.
-
Helen.e5 / 502/02/2017 à 00:46
Qualidade, respeito e profissionalismo andam juntos aqui!
-
Alan.a2 / 523/06/2017 à 23:19
Atendimento razoável e preços muito elevados.
-
Paula.o5 / 509/09/2017 à 01:25
Ótimos profissionais! Atendimento de qualidade!
-
Fran.i5 / 529/01/2019 à 22:32
Clínica nota 100000000000, um trabalho sério e com amor
-
Alejandro.5 / 530/01/2019 à 10:39
Dedicação e carinho... Super indico...
-
kerle.o5 / 507/01/2021 à 04:13
Ótima clínica!
-
Pamela.r4 / 503/03/2021 à 06:31
Bom Atendimento e rápido.
-
jair.o5 / 526/09/2017 à 16:32
lugar nota 10.
-
Anderson.a5 / 528/08/2017 à 21:42
Excelente atendimento
-
Jussara.a5 / 508/09/2017 à 16:49
Ótima
-
Algeu.a4 / 519/02/2017 à 20:26
Ótimo
-
Luciane.a5 / 502/02/2017 à 00:38
Dedicação e experiência!
-
P&B.o5 / 528/05/2021 à 15:02
Ótima Clínica Veterinária
-
Julio.e5 / 507/01/2017 à 19:59
Top!!! (Traduzido pelo Google) Principal!!!
-
Adilson.o3 / 505/07/2017 à 14:51
Acessibilidade.