Centro Veterinário Animal Vip - Beira Alta - Viseu
- 4.1
- Hospital veterinário
- Viseu
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Centro Veterinário Animal Vip - Beira Alta - Viseu em Viseu
"Veterinários muito cuidadosos e enfermeiros muito atenciosos."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de rações animais, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (72)
-
Gretchen.5 / 507/06/2023 à 09:01
Fantastic! We arrived in Portugal to find a litter of stray puppies in our barn. A few weeks later, the puppies all got sick with parvovirus. The vets weren't optimistic about their chances, and we hoped maybe three or four would survive. Somehow, the incredible vets at AnimalVIP managed to save all eight sick puppies—even the little one who was the sickest of all. We're amazed and so grateful that eight dogs will now get to live full, healthy lives because of the skill, care, and expertise of the team here at AnimalVIP. (Traduzido pelo Google) Fantástico! Chegamos a Portugal e encontramos uma ninhada de cachorros vadios no nosso celeiro. Algumas semanas depois, todos os filhotes ficaram doentes com parvovírus. Os veterinários não estavam otimistas sobre suas chances e esperávamos que talvez três ou quatro sobrevivessem. De alguma forma, os incríveis veterinários do AnimalVIP conseguiram salvar todos os oito filhotes doentes - até mesmo o menor que era o mais doente de todos. Estamos maravilhados e muito gratos por oito cães agora viverem vidas plenas e saudáveis por causa da habilidade, cuidado e experiência da equipe aqui no AnimalVIP.
-
Antonio.u5 / 515/06/2023 à 19:20
Local muito acessível excelente staff médico e enfermeiras muito carinho aos animais . Recomendo
-
Maria.a1 / 524/09/2022 à 20:03
Péssimo!!! Para não dizer inqualificável!!! Consulta marcada, chego à hora marcada. Dizem que cheguei atrasada, que. Consulta tinha sido antecipada 30 minutos. Ninguém me informou desta alteração e em vez de arranjarem Solução não fizeram nada!!!! Disseram que não atendiam mesmo sendo um erro deles! Mas ainda bem que existe o SOS Animal. Espetacular! Sem marcação atenderam o meu cão na hora em que cheguei. Expliquei a situação e eles colocaram o meu vai entre as suas consultas já agendadas! Eles sim são 5 ***********
Resposta do proprietário :
Exma Maria Martins, Lamentamos imenso que não tenha sido atendida na hora marcada. Fazemos um esforço enorme para cumprir a nossa agenda e não gostamos de deixar ninguém à espera, infelizmente, não cumprimos esse objectivo consigo. Desejamos tudo de bom para si e para o seu patudo. -
Li.a4 / 505/11/2022 à 11:29
(Traduzido pelo Google) Como em qualquer consultório existem dias bons e dias ruins, é preciso ter paciência e manter a calma para que a experiência seja melhor, as questões que dizem respeito à saúde não são fáceis de assumir. Já experimentamos o serviço de vacinação, alojamento, emergências, consultas de controlo e corte de unhas, num período de um ano, não é perfeito mas fazem o seu melhor para que os animais de estimação fiquem bem. Infelizmente, queremos que tudo seja sempre perfeito. Se conseguirmos aceitar esta limitação, será um serviço que, embora não seja perfeito, não é mau, pois são profissionais na sua prática 🧑⚕️👨⚕️🩺⚕️🏥. Acho que como utentes devemos ter calma e paciência para perceber que é um serviço de saúde e há coisas que definitivamente não nos vão satisfazer😞😞. De resto, num serviço sempre disponível para servir e dar atenção aos lindos animais de estimação🐶🐾🐕🦮🐕🦺🐩 (Original) Como en cualquier consultorio hay días buenos y días malos, hay que tener paciencia y conservar la calma para que la experiencia resulte mejor, los temas que relacionan la salud, no son fáciles de asumir. Hemos experimentado el servicio de vacunación, alojamiento, urgencias, citas de control y corte de uñas, en un periodo de un año, no es perfecto pero hacen lo mejor posible para que las mascotas estén bien. Desafortunadamente, queremos que todo sea siempre perfecto. Si conseguimos aceptar esa limitante, será un servicio que aunque no es perfecto, no es malo, pues ellos son profesionales en su ejercicio 🧑⚕️👨⚕️🩺⚕️🏥. Creo que como usuarios debemos tener tranquilidad y paciencia para entender que es un servicio de salud y hay cosas que definitivamente, no nos van a satisfacer😞😞. Por lo demás en un servicio que siempre esta disponible para servir y darle atención a las bellas mascotas🐶🐾🐕🦮🐕🦺🐩
-
rui.o1 / 516/08/2021 à 17:13
A experiência na animal vip tinha sido até hoje a melhor possível. Em todas as consultas sempre muito bem atendido. De referir sempre o profissionalismo da Dra. Débora Monteiro e de mais alguns técnicos pela quais fui atendido. Hoje, pretendendo esclarecimentos sobre um produto (CLUNIA) para diminuir o mau hálito e o tártaro, que passados 4 meses depois da sua utilização mudou de cor!!! Não tendo memória de ser tão mal atendido, um senhor supostamente da gerência de nome Nelson, dava resposta às questões colocadas dizendo coisas que não se encontram nas instruções da caixa e não justificando o porquê da alteração do cor do produto, quando este foi sempre utilizado da melhor maneira. Só para exemplo da falta de educação e da postura nada profissional desse senhor, que deveria no mínimo ficar com o produto e pedir esclarecimentos ao laboratório, esquivou-se às responsabilidades e cito “não tenho paciência para isto”… ao qual respondi que eu tb não tinha paciência para aquelas “balelas” (para não utilizar a palavra certa q usei) que me estava a dizer…Se o tal senhor não estava bem disposto, para a próxima antes de atender alguém tome um guronsan e saiba apresentar as justificações certas… dizer que o produto depois de aberto perde eficácia sem dizer nada na bula é inventar… Dando resposta à sua resposta, permita-me então dizer-lhe que todas as informações dadas pelo “Dr.”Nelson foram todas erradas segundo a bula… em primeiro lugar, o produto só tem ainda 5 meses e segundo a bula o produto aguenta de 6 meses a 1 ano nas condições em que eu o tinha guardado e segundo o Dr. a mudança da cor é pq já estava estragado pq tinha passado o prazo de abertura do produto… em segundo lugar, afinal a cor esverdeada não indica que o produto não está estragado ainda… como vê o Dr. não sabia do que estava a falar… em terceiro lugar a falta de paciência do Dr. talvez se devesse ao facto de não saber do que estava a falar… e por último gostaria de a pessoa q deu a resposta ao meu comentário se tivesse identificado… com os melhores cumprimentos
Resposta do proprietário :
Ex.mo Sr. Rui: Agradecemos a sua crítica e lamentamos que tenha ficado desagradado com a forma como foi atendido. No entanto a informação que lhe foi prestada pelo Dr. Nelson é a correta, como poderá ler na bula do medicamento. Deixo um link que poderá consultar https://fdocumentos.com/document/clunia-clinical-zn-a-gel-clunia-maintenance-zn-gel-tecnicas-evet.html . Leia por favor a parte das advertências. Melhores cumprimentos -
Rita.i5 / 520/10/2021 à 13:16
Somos clientes já a 3 anos ! E bastante regulares ! O atendimento até então tanto da Dra. Rita Batista como da Dra. Débora Monteiro para além de bastante profissionais trabalham com a ferramenta mais importante nesta área da saúde - EMPATIA. As vezes bastam certas palavras na altura certa para que se faça a diferença ! A equipa demonstra sempre um bom atendimento ! Tanto veterinários como enfermeiros . Não basta um atendimento profissional mas sim estarem disponíveis para os patudinhos e para as preocupações dos donos ! E não ser apenas mais um consulta ou mais um cliente ! Aconselho !!
-
Pedro.e1 / 508/08/2021 à 07:42
A experiência na animal vip foi a pior possível e não tenho memória de ser tão mal atendido. O acompanhamento do meu cão ficou sob responsabilidade de uma técnica Débora Monteiro que, desde sempre, fez questão de prestar um péssimo atendimento. O atendimento sempre se pautou por arrogância, falta de educação, profundo desprezo pelo animal e pelo cliente. Não dava resposta às questões colocadas como é prática reconhecida e dever. Só para exemplo da falta de educação e da postura nada profissional da técnica Débora Monteiro, cometeu um lapso no registo do cão, registando com um nome errado, confrontada com o referido lapso em vez de lamentar referiu, cito: " isto dos registos nem é da minha competência, é da competência do administrativo, eu nem tinha que o fazer" e após mais esta demonstração de total falta de perfil para o atendimento, abandonou o gabinete sem qualquer justificação e deixou o cliente sozinho... Salvo melhor opinião, foi mais uma evidente falta de educação. Enfim, estou indignado com o bizarro atendimento na animal vip protagonizado pela técnica em causa.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua opinião. Irá ser contactado pessoalmente pelo nosso departamento de qualidade. Melhores cumprimentos -
Sónia.a5 / 520/09/2021 à 17:02
O atendimento e profissionalismo que desde sempre todos os profissionais da Clinica demontraram ter resume-se em duas palavras: EXCELENTE e INESQUECÍVEL. Não desfazendo de todos os outros profissionais, o Dr. Nelson além da extrema simpatia e boa disposição, apresenta uma capacidade de análise e de resolução dos problemas Excecional. Parabéns a toda a Equipa!!!
-
Maria.e1 / 508/09/2020 à 15:56
Desaconselhável, péssimos profissionais, assassinos de animais. Na mesma semana mataram-me dois gatinhos. Excesso de soro. Ficaram tipo balões, prestes a rebentar. Ficaram com os órgãos todos afetados. Entraram em insuficiência respiratória... Se gostam dos vossos patudinhos, por favor, pensem bem antes de se dirigirem a esta clinica
Resposta do proprietário :
Exma Sra Maria Berna. Levamos todas as críticas muito a sério mas não ocorreu nenhuma situação do genero em nenhuma das nossas clínicas nem identificamos nenhuma ficha cliente com o seu nome. Supomos que tenha sido engano, mas caso queira, gostaríamos que nos indicasse um contacto pessoal para poder ser contactada pelo nosso serviço de satisfação do cliente. Cumprimentos -
Bruno.u1 / 524/12/2019 à 16:02
Erro na vacinação, em vez de darem a vacina da transmissão de doenças, deram a da raiva, que estava válida até 2021. Não admitiram o erro e ainda disseram que não era por 25€, que a clínica não precisava. Erros todos podemos, ter mas saber admiti-los é só para profissionais. Cuidado ,os vossos animais de estimação merecem mais.
-
Maria.o5 / 527/01/2021 à 13:19
Profissionalismo ao mais alto nível. Extrema dedicação para com os animais e seus donos. Bem-haja a toda a equipa, mas em particular ao Sr. Dr. Nelson Loureiro, um ser Humano incrível!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Ana.i5 / 527/01/2021 à 19:35
Agradeço todo o cuidado que tiveram com o meu pequenino. Em particular ao Sr. Dr. Nelson que esteve sempre disponível para responder a todas as nossas dúvidas e foi incansável até ao fim. Recomendo
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Rui.a5 / 501/01/2020 à 19:34
Sou cliente à vários anos. Equipa muito simpática e profissional!! 5 ⭐️ Muito atenciosos com os animais e sempre disponíveis para qualquer esclarecimento!! Sem dúvida o melhor veterinário da zona! Aconselho!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Deejay.o5 / 531/12/2019 à 21:40
Aconselho piamente. Melhor centro veterinário e hotel Spa de viseu. Sou um Cliente Satisfeito. Mais que 5 eatrelas....10 Estrelas. Staff e Gerência muito atenciosos. Parabéns. Continuem a dar conforto aos nossos animais e a vossa boa confiança .
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Jorge.o5 / 531/12/2019 à 22:42
Uma clínica de excelência, onde os médicos são super profissionais e onde sentimos que os nossos mais queridos estão e serão sempre bem tratados. Parabéns pelo profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
chris.1 / 522/08/2021 à 11:00
ridículo, uma veterinária com unhas compridas não funciona de jeito nenhum. Eles esquecem muito e nem sabem do que estão falando. nunca mais
-
Ana.i5 / 531/05/2023 à 13:24
Ótimo atendimento.
-
Luis.o5 / 502/03/2018 à 13:43
Super profissionalismo. Staff muito simpático. Clínica muito agradável, sempre muito limpa. Sala de espera confortável. Serviço de urgência espetacular
-
Telmo.a1 / 516/07/2021 à 23:48
Não recomendo. Só merece comentário simplesmente para ajudar outra pessoa que esteje na dúvida.
Resposta do proprietário :
Não conseguimos identificá-lo como nosso cliente. Se desejar fazer alguma crítica, poderá contactar-nos por email. Cumprimentos -
Filipe.z1 / 524/12/2019 à 14:20
Péssimo profissionalismo, não trabalham com gosto. Cometeram um erro e ainda souberam dizer que não precisavam do cliente para nada.
-
Nuno.a5 / 531/12/2019 à 21:43
Veterinários muito cuidadosos e enfermeiros muito atenciosos. Bem equipados e preços acessíveis. Os meus animais adoraram!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Yuki.i5 / 531/12/2019 à 15:21
Equipa muito profissional e que tem um carinho e respeito extremo pelos animais.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Lurdes.a5 / 501/01/2020 à 19:24
Local muito agradável, pessoal muito atencioso, simpático e profissional! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Francisca.l5 / 531/12/2019 à 22:47
Excelência e cuidado com os nossos animais de estimação, confio plenamente e aconselho
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Julia.o1 / 515/09/2020 à 12:14
Desaconselhavél, profissionais negligentes. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Não nos foi possível identifica-la como nossa cliente. Queira por favor fornecer um contacto para ser contactada pelo nosso serviço de satisfação do cliente. Cumprimentos -
Isabel.i1 / 509/02/2022 à 18:50
Não aconselho...falta de profissionalismo
-
Maria.a5 / 524/06/2018 à 15:05
Honestos e muito profissionais! Aconselho vivamente!...
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Stéphane.o1 / 528/12/2019 à 15:08
Impossível entrar em contato. Não recomendo.
-
Paulo.e5 / 530/04/2021 à 13:55
Merece as 5 estrelas
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Susi.r1 / 525/12/2019 à 22:23
Péssimo 👎
-
Susana.a5 / 531/12/2019 à 21:25
Muito honestos!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário -
Rafael.f3 / 514/12/2016 à 22:41
Bom
-
Baaaiaaa.5 / 519/06/2023 à 19:47
Muito acessível, muito bem recebido e melhor local para quem quer cuidar do seu animal.
-
Gonçalo.a5 / 519/06/2023 à 11:50
Equipa dedicada ao bem estar dos animais.