Hospital Veterinário de Santa Marinha
- 4.2
- Hospital veterinário
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário de Santa Marinha em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (214)
-
Mariana.l5 / 512/04/2023 à 10:43
Equipa super profissional e dedicada!!! Agiram rapidamente e salvaram a vida ao meu Blackberry 🤩 perfeito acompanhamento durante os dias de internamento dele!! Obrigada a toda a equipa ❤️
Resposta do proprietário :
Bom dia Mariana, Agradecemos imenso a sua avaliação e carinho! Um abraço de toda a equipa HVSM e um especial para o querido Blackberry! ❤️ -
Alberto.o5 / 511/03/2023 à 18:11
Olá, Gostaria de expressar a minha gratidão ao Hospital Veterinário Santa Marinha pelo apoio surpreendente que vocês ofereceram ao meu fiel amigo Rocky. Desde a primeira visita, eu sabia que a equipe de profissionais era muito experiente e comprometida em garantir que Rocky recebesse o melhor tratamento possível. Todos os membros da equipe foram muito atenciosos e compreensivos, explicando tudo o que estava acontecendo e mantendo-nos atualizados com o progresso do Rocky durante todo o período de tratamento. Já posso afirmar que se não fosse pelo trabalho e dedicação deste hospital, a situação do Rocky poderia ter sido muito pior. Por isso, agradecemos a todos envolvidos desde os funcionários da recepção até aos médicos e enfermeiros que trataram Rocky, por ajudar a manter meu amigo peludo feliz e saudável novamente. Vou sempre lembrar com carinho do apoio e cuidado que recebemos no Hospital Veterinário Santa Marinha. Muito obrigado novamente! Atenciosamente, Família Lopes.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Agradecemos imenso a sua avaliação e o carinho demonstrado. Um abraço de toda a equipa ❤️ -
Eliana.1 / 515/04/2023 à 09:03
Estive ontem por aí e tive de ir embora a outra veterinaria, já que 2 horas estive a espera, certo que não tinhã marcação, mas como o mesmo nome diz, HOSPITAL! Meu gatinho não estava muito bem, pois chegarom outras mascotas em estado crítico acho eu, certo que tem prioridade e me advirtierom disso, mas 2 HORAS a espera e sem saber o que o meu gato tinhã. Acimas a menina que atende, fui lá perguntar quanto tempo mais tinhã que esperar e nem olhou para mim e nemhuma resposta. Lhes falta pessoal ou não sei o que é!
Resposta do proprietário :
Bom dia Eliana, Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas. Valorizamos a opinião dos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. As consultas sem marcação são atendidas por ordem de chegada/nível de urgência. Temos uma equipa destacada apenas para as consultas sem marcação, mas o tempo de espera é difícil de estimar dado que se entrarem animais cujos cuidados sejam mais urgentes, terão prioridade. Entendemos que o tempo de espera é um motivo de descontentamento, no entanto, apelamos à sua compreensão. Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Theresa.a1 / 507/06/2023 à 21:30
Horrível!!! Caros e DESONESTOS! Falsos! Perdi 2 animais de estimação lá e conheço vários tutores que deixaram de lá ir pelo mesmo motivo! NUNCA MAIS! Se amam os vossos animais como família, não recomendo este veterinário. NUNCA! Se desejarem um bom veterinário recomendo os Queridos Patudos! Deixei de ir a este cemitério de animais e passei a ir onde realmente tratam os meus queridos felpudos como deve ser.
-
Cristiana.o1 / 504/06/2023 à 13:46
lamentável a falta de consideração e respeito para com as pessoas. uma semana para saber o resultado de uns exames feitos à minha cadela. inúmeras ligações efectuadas pela minha parte, na qual vezes sem conta me foram simplesmente desligadas na cara. VERGONHOSO !!
-
Marlene.e1 / 521/02/2023 à 15:25
Dizem-se amigos dos animais e cobram por um dia de internamento 300€, pedem que volte la para consulta de controlo, nem sequer tocam no cão e cobram 26€ por 5m… são sim uns ladroes, que pouca empatia pelos donos e animais tem! Irei expor o meu desagrado em todo lado e não me vou calar!
Resposta do proprietário :
Boa tarde D. Marlene, Lamentamos desde já o seu descontentamento. Na sua fatura de 302,10€ foi cobrado o valor do internamento e todos os exames complementares que a Kyra necessitou e que foram autorizados por si através do orçamento: urianálise, rátio, esfregaço, teste genético, ionograma, creatinina e ecografia. A estes exames adicionamos também a medicação necessária. Quanto à consulta de controlo, efetuada hoje após uma semana do internamento, esta tem o valor de 17,50€ e na sua consulta acresceu o valor da medicação que necessitou para levar para casa, perfazendo assim o valor de 26,30€. Deste modo, não nos identificamos com o que insinua sobre a nossa equipa e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Cumprimentos, Equipa HVSM -
Hugo.a1 / 512/02/2023 à 19:40
Tenho vários cães, já levei duas vezes dois cães diferentes ao local , entraram, diagnosticaram o problema , receitaram medicamentos e informaram que tratamento fazer. Os caes continuaram com os problemas mesmo assim, levamos ao hospital veterinário do Porto e aí sim, receitaram tudo como devia ser e passou rapidamente. Veterinários muito simpáticos, já da receção não se pode dizer o mesmo. Hospital a evitar!
Resposta do proprietário :
Bom dia Hugo, Lamentamos, desde já, o descontentamento demonstrado. Pedimos que nos envie por e-mail (geral@hospvetsantamarinha.com) o motivo, o nome dos animais e Tutores, para averiguarmos internamente o que aconteceu. Muito obrigado! -
AllGoodies.t1 / 517/05/2023 à 23:39
Preços ridículos, mas ridículos a sério… para além de não dar para vermos as instalações para onde levam os nossos animais, podem estar num buraco com condições terríveis que os donos simplesmente não sabem. Não recomendo DE TODO
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas. Como deve compreender, não podemos autorizar a entrada de pessoas para o internamento do Hospital, onde estão dezenas de animais a receber o tratamento necessário. No entanto, convidamo-lo a entrar em contacto connosco, através do e-mail geral@hospvetsantamarinha.com, para que possamos marcar uma visita e possa conhecer as nossas instalações. Podemos garantir que têm todas as condições e equipamentos necessários para a nossa prática. Melhores cumprimentos -
Susana.m5 / 507/03/2023 à 14:33
Para além de bons profissionais tem empatia com os tutores dos patudos . Não é apenas um trabalho, muito grata à Doutora Sheila que fez de tudo para tentar salvar a Maria, infelizmente sem sucesso. Mas que sei que fez de tudo e colocou coração no caso dela . Obrigada à restante equipa por serem cuidadosos todos os dias de internamento . Quanto a preços todos os tutores devem estar cientes que não temos Serviço nacional de saúde para os patudos e que os mesmos custam dinheiro. Muito grata pela compreensão cuidado que tiveram com a Maria . Não iremos esquecer a atitude da doutora Sheila. Bem haja a todos !
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas palavras Susana, foram transmitidas à Dra Sheila e à restante equipa ❤️ -
Mayra.l5 / 513/10/2022 à 22:33
Equipe muito atenciosa, e tratam muito bem o menino aqui. Já frequentamos a alguns anos o hospital. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo carinho, Mayra! Um abraço de toda a equipa HVSM <3 -
anita.e5 / 514/11/2022 à 19:34
Não sei ainda bem como dizer ou por onde começar porque infelizmente não tivemos um final feliz e continuo a chorar todos os dias a partida da minha pequenina. No entanto, não poderia deixar de escrever o quão grata sou ao Dtr. Vasco por tudo o que fez pela minha Matilde. Poderia descrever as noites sem dormir, as folgas em que foi tratar dela, o pensamento nela, a disponibilidade mas posso resumir tudo ao facto de a ter tratado e cuidado como se fosse sua. Agradeço ainda em nome da Matilde porque sei o quanto ela gostava do dtr. Vasco. Sem dúvida, o melhor médico veterinário que alguma vez a Matilde poderia ter. E também quero agradecer a toda a equipa, sem exceção (receção, auxiliares, enfermeiros e médicos) pela preocupação e carinho que tiveram com a Matilde não só neste mês doloroso como desde os seus 2 meses de vida. Mais que um trabalho, é o amor que colocam no vosso dia a dia profissional. Tivéssemos nós, humanos, profissionais de saúde com tanto amor e carinho como vocês oferecem. Obrigada 🤍 Lambidelas da Matilde que esteja onde estiver, tenho a certeza que as envia 🤍
Resposta do proprietário :
Agradecemos, em nome de toda a equipa, todo o carinho demonstrado! A Matilde ficará para sempre no coração de toda a equipa HVSM. Um enorme abraço! -
Paulo.e1 / 522/04/2023 à 16:06
Medicamentos caros, tentativa flagrante de aumento de despesas, cobrança de artigos sem que se possa confirmar, informações dispares, atendimento com pouca simpatia, muito tempo de espera.
Resposta do proprietário :
Bom dia Paulo, Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas. Valorizamos a opinião dos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Com base na sua avaliação e palavras, pedimos-lhe que nos envie um e-mail com a descrição dos acontecimentos que a levaram ao descontentamento para que possamos, internamente, averiguar o que aconteceu. Envie-nos por favor e-mail para geral@hospvetsantamarinha.com. Agradecemos a sua compreensão, Até breve! -
pro-medi.m5 / 507/02/2023 à 10:43
Thank you very very much for your quick reaction, your instant surgery and so the rescue of our big white buddy Ajaci last friday! Best wishes from Hanover (Germany) Martin (Traduzido pelo Google) Muito, muito obrigado por sua reação rápida, sua cirurgia instantânea e, portanto, o resgate de nosso grande amigo branco Ajaci na última sexta-feira! Muitas felicidades de Hanover (Alemanha) martinho
Resposta do proprietário :
Bom dia! Agradecemos imenso o seu feedback. :) Cumprimentos de toda a equipa! -
Antonio.e1 / 522/12/2022 à 20:30
Com muita pena ,tenho a dizer que levei um papagaio doente, passado 30 minutos a notícia que me deram que tinha falecido. nem me souberam informar em condições,o que animal tinha e porque que morreu. Pouca sorte não é? Por mim não recomendo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr. António Neves, Pedimos-lhe por favor que nos envie o seu motivo de descontentamento por e-mail (geral@hospvetsantamarinha.pt) para que internamente possamos verificar o que aconteceu. Muito obrigado! -
Lisete.a5 / 518/01/2023 à 17:54
Bom atendimento, simpatia, espaço muito agradável para os nossos patudos. Atendimento rápido com marcação. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação e carinho, Lisete! :) Cumprimentos de toda a equipa do HVSM -
Gladys.a1 / 518/01/2023 à 20:58
Não recomendo, já foi um grande hospital, agora só há gatunos. Só querem dinheiro
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Pedimos por favor que envie o motivo do seu descontentamento para geral@hospvetsantamarinha.com Agradecemos a sua compreensão, Melhores cumprimentos -
Claudio.a5 / 507/11/2022 à 14:02
Não posso dar menos de 5 estrelas , o serviço foi incrível desde o início. Super bem atendidos e o mais importante o nosso Pluto foi super bem tratado, um grande OBRIGADO por salvarem o nosso Pluto 🙏🏼🙌🏽❤️
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu carinho, Cláudio! ❤️ Um abraço de toda a equipa HVSM! -
Paulo.e4 / 517/10/2022 à 20:41
O melhor Hospital Veterinário do Norte! Instalações muito boas e médicos absolutamente fantásticos!!!! Peca só pelas assistentes técnicas serem um pouco lentas e terem um trato pouco cuidado. Não combinam de todo com o resto que é de superior qualidade.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback, Paulo. Um abraço de toda a equipa HVSM :) -
Lucinda.o5 / 517/01/2019 à 17:52
Na saúde, na doença, na vida e até na morte dos nossos queridos patudinhos, encontramos profissionalismo e empatia, informação e gentileza, respostas e alívio... algo parecido com uma família com tios (que sorte têm os pequenotes). Fica aqui a minha gratidão.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Lucinda! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Bebiana.o5 / 521/09/2022 à 21:32
Muito muito agradecida, o Raj passou ontem a noite nas urgências, pensei que o fosse perder por muitas vezes no caminho até la, graças a deus esta tudo bem, fomos atendidos com rapidez, colocaram-nos a par de tudo o que iriam fazer, super amáveis, desde recepcionistas aos médicos, infermeiros com que nos cruzamos, ligaram como prometido pela manha, fizeram o mesmo com antecedência a avisar da alta... Não podendo discordar que os valores são de facto elevados para a maioria, mas as condições justificam bem...
Resposta do proprietário :
Olá Bebiana, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM -
Raquel.o5 / 531/10/2022 à 22:33
Adorei o atendimento com o Zé, o gato preto de 3 anos, que tinha engolido uma agulha há uns meses! Ao qual recomendo vivamente! Bem haja e muitos parabéns pela equipa! 🙏🌹😘
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu carinho, Raquel Gonçalves! ❤️ Um abraço de toda a equipa HVSM! -
Joana.e5 / 512/11/2022 à 21:05
Não há palavras para descrever estes profissionais…! Salvaram o meu Pluto. Irei ficar para sempre grata a esta equipa MARAVILHOSA! 💗
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras, Joana! Um abraço de toda a equipa do HVSM. :) -
laura.i5 / 518/02/2020 à 18:35
Atendimento, médicos aliás toda a equipe é do melhor, demoram nos exames, é natural quando vamos ao médico até demoram mais, não é por ser um veterinário que vão levar menos tempo!! Só tenho a dizer continuem a ser uns seres maravilhosos, humanos conforme são.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo carinho e confiança na nossa equipa Dª Laura! Cumprimentos, equipa Hospital Veterinário de Santa Marinha -
carlos.e1 / 514/03/2022 à 14:26
Péssima organização. As Doutoras são simpáticas e prestáveis mas a realidade foi que quando o dinheiro ficou do lado deles a atitude mudou. Um simples exame que era suposto ter sido feito no mesmo dia juntamente com o seu resultado demorou uma semana. Não demorou mais tempo porque questionamos diariamente sobre os resultados, aos quais nos disseram que iriam ser enviados no dia e que nunca chegavam a ser enviados. Falta de consideração pelo tempo das pessoas e pela saúde do animal.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Carlos, lamentamos o seu descontentamento e pedimos desculpa pela demora no envio dos exames. Esperamos no futuro conseguir uma segunda oportunidade. Resta-nos agradecer o seu feedback, que nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Adriana.u1 / 516/05/2021 à 18:07
Falta de profissionalismo, deixamos o nosso animal internado com, a palavra que nós iriam ligar pela manhã a dar informações, não o fizeram, tive de ligar para o hospital 3 vezes inclusive deslocar-me até la e ninguém tinha informações para me dar. Quando finalmente o fizeram foi para dizer que o meu animal se contrava melhor, pedi para o visitar e não me deixaram. Nem 20min de me terem dito isso ligaram de volta a dizer que ele tinha piorado é que tinha de me deslocar a clínica, o pior aconteceu. Agora pergunto-me será possível me terem dito que ele estava bem e nem 20 min já estava a morrer. Certamente quando me disseram que ele estava bem foi só para me calar depois de eu tanto ter insistido para saber dele. No que depender de mim nao me voltam a ter como cliente e não recomendo este hospital a ninguém. Amor pelos animais ou pelo dinheiro porque esse sim pedem na hora sem hesitar, nem se importam com o sofrimento das pessoas. Para vocês é só mais um mas para cada um dos vossos clientes é o nosso animal, parte da família.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Dª Adriana, Enviamos um e-mail com o esclarecimento de todos os pormenores do internamento do Duque. Sabemos também que estas palavras não conseguem confortar nem amenizar a dor que sentem, mas compreendam que a nós também nos custa imenso, principalmente quando damos o nosso melhor para tentar salvar todos os animais que nos chegam ao hospital. Em nome da equipa, deixamos os nossos sentimentos e a abertura para algum esclarecimento adicional. Melhores cumprimentos -
Carla.e5 / 512/11/2021 à 11:11
Bom dia, quando leio certos comentários fico de alguma forma "perturbada"...Tenho uma gata que esteve há morte 3 vezes e foi estremamente bem cuidada desde sempre! Ultima situação é problema renal com que nasceu. Falência renal! Vive apenas com um rim...Felizmente ja passou e está optima!!!! Agradeço a todos que a acompanharam a minha Shine, e em especial à Dra.Diana. A conselho dela, dei todo o amor e carinho para deixar a minha menina confortável e ela continua connosco, como nada tivesse! O trabalho é de todos, desde o HVSM e os donos dos animais. Temos que trabalhar para um todo, a saúde dos nossos menino(as) O meu muito brigada!
Resposta do proprietário :
Olá Carla! Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho! São estes testemunhos que nos fazem ganhar o dia, e é com este intuito que trabalhamos, para poder ver os nossos pacientes em casa, junto da sua família e próximos daqueles de que mais gostam! Cumprimentos de toda a equipa do HVSM 😊 -
Paulo.o5 / 508/08/2021 à 15:05
Sempre tive animais de estimação (cães e gatos). Sou cliente do Hospital de Santa Marinha há mais de cinco anos. Antes de conhecer este espaço fui recorrendo a vários hospitais/ clínicas veterinárias. O que encontrei neste hospital foi uma qualidade de serviço e pessoal francamente superior. As competências em várias áreas clínicas e os serviços prestados só merecem elogios. Quem tem tem animais de estimação sabe que nem sempre os momentos são felizes, e que por vezes decisões têm de ser tomadas. Nestes momentos tenho contado com um apoio incondicional, humano e sóbrio de todos os elementos deste hospital. Só posso estar grato e recomendar os seus serviços.
Resposta do proprietário :
Bom dia Paulo! Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho! Cumprimentos de toda a equipa :) -
silvia.o1 / 514/02/2022 à 21:37
DA MINHA EXPERIENCIA, POSSO DIZER QUE QUE JÁ "APANHEI TANTOS MÉDICOS INCOMPETENTES NESTE HOSPITAL,TANTO A RELATAR...QUE NEM DÁ PARA DESCREVER TUDO POR AQUI..NÃO RECOMENDO, OU TENS A SORTE DE "SAIR DRº DIANA, OU ENTÃO NÃO VALE A PENA...voces são tão cínicos!reportar email para descrever o motivo do meu descontentamento?!!já o fiz como é obvio!voces tentam justificar o injustificavel...e ainda deturpam sobre o que é exposto..enfim miseraveis em tudo...
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sílvia, Lamentamos, desde já, as suas palavras. Poderia por favor nos enviar, para o e-mail geral@hospvetsantamarinha.com, o motivo do seu descontentamento? Agradecemos a sua atenção Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Amalia.a3 / 509/08/2021 à 18:04
Serviço de atendimento pouco eficiente principalmente no turno da noite. Ao fim de semana se um animal ficar internado, pode-se ligar para saber como está o seu animal, mas é preciso que alguém que atenda, o que não acontece! Preocupam-se muito mais com o dinheiro do que com as reclamações que as pessoas fazem, que não convêem que venha a público. Pagasse caro, reclamasse de determinadas situações e os donos nem aparecem...apareceu uma outra veterinária dizendo que também era responsável pelo hospital e dando umas piadas nada bonitas para a profissão que ocupa! Felizmente existe outros veterinários mais conscienciosos com coração pelas pessoas e com os seus animais!
Resposta do proprietário :
Boa tarde D. Amália Cardoso, Pedimos que nos envie para o nosso e-mail (geral@hospvetsantamarinha.com) os motivos do seu descontentamento para que possamos abrir uma ação interna e apurar o que falhou nos nossos serviços. Agradecemos desde já a sua disponibilidade e compreensão. Melhores cumprimentos -
Rafaelgames.e5 / 530/09/2021 à 21:02
Somos clientes desde o primeiro ano do HVSM e desde o primeiro dia é de destacar o profissionalismo. Os nossos meninos são tratados como nós os vemos, com amor, carinho e sempre com uma dedicação fora do normal. Destacamos a Dra. Diana Meireles, profissional Humana e incomparável, a melhor entre as melhores. Mas infelizmente, por urgencias, já conhecemos outros médicos e parece que todos foram escolhidos a dedo 😊. Continuem assim, nós a Luna, a kika e o Fofinho agradecemos 😘
Resposta do proprietário :
Olá Rafael! Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho! São estes testemunhos que nos fazem ganhar o dia! Cumprimentos de toda a equipa do HVSM 😊 -
Mia.a1 / 511/04/2023 à 20:36
Pior veterinário de sempre. Zero compaixão. Completamente desumanos.
Resposta do proprietário :
Bom dia Mia Vasconcelos, Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas. Valorizamos a opinião dos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Com base na sua avaliação e palavras, pedimos-lhe que nos envie um e-mail com a descrição dos acontecimentos que a levaram ao descontentamento para que possamos, internamente, averiguar o que aconteceu. Envie-nos por favor e-mail para geral@hospvetsantamarinha.com. Agradecemos a sua compreensão, Até breve! -
Gisete.a5 / 530/03/2021 à 20:37
Existe mais estrelas para avaliação??? 😉 Merecem 100🌟ou melhor não há estrela para avaliar todo o vosso trabalho que executam diariamente. A minha sushi e a Mimi sentem se em casa e adoram ir ao sr Dr. Um grande bem hajam pelo profissionalismo mas acima de tudo pelo amor pelos vossos clientes.
Resposta do proprietário :
Olá Gisete! Muito muito obrigado pelo carinho! Cumprimentos de toda a equipa :) -
alice.r1 / 507/10/2020 à 21:26
Dia 5 de Outubro segunda feira feriado fui com o meu gato de urgencia, repito de Urgencia ( urinava sangue junto com a urina ). Ok foi atendido medicado , tiraram urina para análise , e ligavam me quarta para dar o resultado. Chega a 4 feira à noite tipo 20h e nada e o meu gato continua em sofrimento... liguei eu . A menina da recepção.. - a dra ja foi embora ... se não ligou é porque ainda não tem o resultado da análise... ficou de ligar à dra para me dizer alguma coisa a meu pedido... São 22.30h da noite e nada... nada me disseram ... grande incompetência... e paguei eu uma taxa de urgencia para isto .... foi a primeira vez que lá fui com o meu gato ... mas de certeza a ultima... quero é os resultados na minha posse pois paguei tudo e bem pago. Falta de feed back entre a dra e os donos. Muito dediludida.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Dª Alice, o descrito não reflete de todo os nossos valores e forma de trabalhar. Será que nos pode ceder um contato através do endereço de email: geral@hospvetsantamarinha.com para que lhe possamos contactar? Obrigado pela sua atenção e disponibilidade. Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Irene.e5 / 514/08/2019 à 18:40
Estou grata a todos pelo profissionalismo e competência demonstrados, mas também pelo cuidado, carinho e conforto que nos deram. O meu patudo Óscar, meu companheiro de 10 anos felizes, do qual tive de me despedir hoje, não poderia ter tido melhor acompanhamento. Obrigada por terem feito a diferença.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Irene! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Roberta.'5 / 531/03/2021 à 15:01
POSITIVO 👍❤️ Não tenho palavras para expressar tamanho gratidão a cada um de vocês! Uma equipa fantástica. Casamento perfeito entre amor e profissão. Amo muito a família HVSM. Minhas filhas nasceram aí e foram adotadas aí. O amor paira neste lugar. Obrigada a cada um de vocês. Gratidão é a palavra que me define neste momento. Roberta, Lua, Marley e Maggie. ❤️
Resposta do proprietário :
Olá Roberta! Muito obrigado por tanto carinho! Cumprimentos de toda a equipa :) -
Ana.a5 / 523/07/2020 à 20:10
O que mais gosto nesta empresa, além do profissionalismo, das instalações é da equipa que a forma, uma equipa de excelência, onde há sempre um interesse, um sorriso, um mimo para fazer os nossos amigos de 4 patas mais felizes e confortáveis nos momentos necessários! E quem faz a minha bichinha feliz faz-me a mim feliz portanto é o lado humano que realmente mais gosto nesta empresa. O meu muito obrigado ao HVSM!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela mensagem de carinho Ana! É isto que nos move diariamente. Beijinho para a família, em especial, para a Bia 🙂 Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Ana.a5 / 525/09/2018 à 22:43
Hospital espetacular com ótimo atendimento e profissionais à altura. Como em todo o lado há sempre os menos profissionais e com menos ética e profissionalismo. Infelizmente tive uma experiência assim. Acredito no entanto em toda a restante equipa. O meu muito obrigado a todos os que tão bem tem tratado o meu patudinho do coração. De realçar que o profissionalismo e amor pelos animais é tanto que estando eu ausente da residência e o meu cão a ser cuidado por outra pessoa, quando este adoeceu, os médicos e enfermeiros prestaram-me todo o apoio e informações cuidando espetacularmente do meu menino evitando um regresso inesperado a casa. Bem hajam. Lambejocas do HectorBoss.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Ana! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Cristina.e5 / 510/10/2022 à 17:42
Excelentes profissionais. Dra. Rita a cuidar do meu filhote pinscher desde 2012.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, Cristina! Um abraço de toda a equipa! :) -
Zulmira.a1 / 505/09/2019 à 09:52
Hospital?! Não funciona como tal! Depósito de animais, a que, estrategicamente á nossa frente denominam "os meninos"... muito bom! Cão dá entrada após atropelamento de roda de carro na pata traseira direita, com ferida exposta numa extensão de pelo menos 20cm, aparentando isso exposto! Paga-se exames + TX internamento (€170)= prognóstico total absoluto! RX abdominal, faz-se sedação ao cão, pq está MT ansioso.... tomara! Permanece, não sabe se vai ao "bloco, hoje ou só amanhã pela instabilidade..." Vendem assim aos leigos des informações! Qdo tivermos algo, ligamos. Ligamos nós, passado 2h... não havia ND! Discussão... afinal nem suturado, ainda tinha sido o "menino", ia ou estava a ser... Ida imediatamente para hospital. Não havia maneira de haver informações...qual hospital privado, ou SNS, do pior k possam imaginar!!! Após várias investidas, vem cirurgiã, informar, percedimentos que iriam ter com cão! Ainda não tinham feito ND para além de RX abdominal, onde tinham verificado que não haviam lesões, estava bem portanto, nem ossos partidos, portanto black, iria ficar em lista de espera para ir ao bloco ser operado... Operado?!!! A quê? Não vai fazer apenas uma suturaçao nos tecidos rasgados?!!! Eu é k sou a especialista, essa palavra nem existe, é suturar, ( por acaso sra dra existe, sou formada em letras...pela universidade do Porto, e quer dizer acto de suturar, ou cozer, unir...etc) Entre este tipo de confrontação...imagine-se, estão para lá os animais entregues á sorte deles... não saí dali, sem k tratassem de imediato o black. caso contrário já tinha um outro hospital tratado onde estavam espera dele para o tratarem imediatamente. Pós suturaçao...fomos chamados para explicar o k haviam feito e p permanecer no hospital p dia seguinte. Não autorizei... black sedado completamente, não se segurava em pé, c um funil, na jaula k não cabia lá dentro. Assinei termo responsabilidade e trouxe-o. Não estava em condições, mas trouxeram-no pelo seu pé...assassinos! A especialista k entretanto fez uma data de recomendação, para marcações pós sutura...no hospital, "esqueceu-se" do mais importante... cuidados pós anestesia... alimentação, bebida... recobro... péssimo serviço! Preço elevado, não traduz qualidade de tratamento! Sempre k vou hospital privado ou público acompanho, filhos, pais... ninguém me esconde nada...só para que saibam... Paguei mais, além do k já tinha pago .....€160+-
Resposta do proprietário :
Boa tarde Dª Zulmira. Lamentamos a sua experiência. Mal deu entrada no nosso hospital, o Black foi imediatamente encaminhado para o nosso internamento, para ser avaliado. Apresentava várias lesões, sendo a mais extensa um corte sujo numa das patas traseiras, que não apoiava. Fez-se o exame clinico dirigido a um animal politraumatizado, eliminando outros achados que pudessem colocar a vida do Black em risco, como a função cardíaca, hemorragias internas, lesões torácicas, rupturas de bexiga, etc. Foi imediatamente colocado uma via endovenosa e medicado para as dores. Depois desta avaliação e estabilização inicial, tudo foi comunicado aos proprietários, apresentado um plano de tratamento e respectiva estimativa de estabilização e de correção cirúrgica da laceração, a qual foi aceite, tendo-se prosseguido com a investigação: análises clinicas, raio-x de tórax, pelvis e do membro afectado, ecografias seriadas, pressões arteriais, cor das mucosas, frequências respiratórias, etc, para garantirmos que o Black estaria em condições de ser anestesiado para a exploração e correção cirúrgica da lesão da pata. No momento em que essas condições foram garantidas, o Black foi para o bloco, aonde se procedeu à cirurgia, foi colocado um penso e tudo comunicado aos proprietários, todas as análises explicadas e entregues. Foi recomendado a vigilância por mais 24h, a qual não foi aceite, tendo o Black tido alta com contra-indicação médica, ainda sob efeito parcial da sedação e só após assinatura de termo de responsabilidade. Foi entregue folha de alta, com todas as medicações e cuidados a ter nos próximos dias. -
Joaquim.a5 / 531/12/2018 à 19:58
Agradeço a todos colaboradores deste hospital pela dedicação, profissionalismo, disponibilidade e simpatia que tiveram a tratar do meu Snoopy. Desejo a todos muita saúde e muitos sucessos para 2019. Envio um cumprimento muito especial à Dra. Sheila Pereira. O meu muito obrigado.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Joaquim! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Patricia.a5 / 512/04/2019 à 08:33
Obrigado a toda a equipa do hospital pela simpatia, dedicação e profissionalismo sempre demonstrado e por, mais uma vez, terem provado isso durante o internamento do Texugo! Um obrigado especial ao Dr. Vasco pela disponibilidade, atenção e profissionalismo com que sempre cuida do nosso patudo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Patrícia! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Alexandra.5 / 531/03/2021 à 15:22
Desde a primeira vez que lá fui com o meu Martini, tornou-se o meu espaço favorito. Os profissionais são fantásticos, em especial a Dra. Diana. O espaço é muito acolhedor! Parabéns!!
Resposta do proprietário :
Olá Xana, muito obrigado pelo carinho e feedback aos nossos serviços. Cumprimentos de toda a equipa HVSM! 🙂 -
Desire.l5 / 523/04/2019 à 22:06
Recomendo a 100% O meu cãozinho Paco é seguido nesta clinica desde bebé e foi sempre muito bem tratado com muita simpatia e profissionalismo, desde as meninas da receçao ate à Dra. Daniela que sempre foi uma querida mostrando sempre disponibilidade principalmente no momentos mais dificeis. Claro que foi neste Hospital em quem confiei para o nosso cãozinho realizar uma uma cirurgia ao palato e as narinas por se tratar de um animal branquicefalo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Isaura.o5 / 526/07/2017 à 10:43
Banho e tosquia tem um excelente serviço. Consultas e exames tem óptimos médicos. Instalações muito agradáveis e bem pensadas. Peca pelos atrasos algumas vezes no atendimento e o telefone que às vezes é impossível obter ligação. Se conseguirmos ultrapassar estes dois problemas, as 5 estrelas são merecidas.
Resposta do proprietário :
Olá Dª Isaura, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Alexandra.u5 / 512/08/2016 à 11:04
Ontem, pelas 18H30, cheguei a casa e notei que o meu gato não estava bem, pois estava apático e não conseguia sentar-se, só estava bem deitado. Contando com o serviço de urgência deste hospital veterinário, liguei por volta das 19H00 para expor a situação e questionar se havia possibilidade de o receberem. Mas ninguém atendeu. Nem através do número fixo e nem no telemóvel. Felizmente, tive uma uma clínica no Porto que se prontificou a recebê-lo, tendo-lhe sido diagnosticada uma colite. Quando não se é capaz de dar a devida resposta no âmbito de um suposto "serviço de urgência" será melhor não propagar que dele se dispõe.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Dª Alexandra, antes de mais, agradecemos o seu feedback. Lamentamos não ter a linha telefónica sempre disponível, nem sempre é fácil gerir a situação em horário de urgência. No entanto, podemos-lhe garantir um serviço de urgência, disponível 24H, 365 dias por ano. Temos Médico-Veterinário permanente nas instalações. O elemento da equipa pode não conseguir atender a sua chamada, mas pode ter a certeza que estará disponível para a receber a qualquer hora nas instalações. Esperamos que o seu gatinho esteja bem de saúde e lamentamos por não ter correspondido às suas expectativas. Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos para lhe desejar umas boas festas. -
Marta.l5 / 514/08/2019 à 09:58
Foi numa situação de urgência que recorremos pela primeira vez ao HVSM, Fomos prontamente atendidos e o nosso gato consultado no momento. Gostariamos de, publicamente, agradecer todo o carinho, atenção, cuidado e brio profissional com que fomos tratados. Um ENORME Obrigada. Local de excelencia.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Marta! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Sofia.o1 / 530/07/2021 à 11:00
Não recomendo absolutamente a ninguém o Hospital Veterinário de Santa Marinha nem os profissionais que lá trabalham, e muito menos irei levar mais algum dos meus animais a este estabelecimento. Pois o meu gato acabou por falecer porque não foi assistido corretamente.
Resposta do proprietário :
Boa tarde D.Sofia, Após abrirmos investigação interna com a Médica Veterinária que atendeu o Kiko na única consulta que teve nas nossas instalações, lamentamos imenso que nos avaliem desta forma, sendo que sabemos que os factos apresentados não correspondem à verdade. As respostas às suas alegações foram dadas pelos meios convenientes, sendo que a entidade reguladora dos nossos serviços já está a par do sucedido. Mais uma vez lamentamos as suas palavras e nos disponibilizamos para mais esclarecimentos. Melhores cumprimentos -
Pedro.i1 / 519/01/2018 à 23:32
Miserável, engraçado que o proprietário não queira saber o porquê das notas negativas é só responde a quem corre bem. Mais, quando confrontados pelos donos, reagem em confronto , o que demonstra apenas insegurança. Enquanto corre bem , tudo fantástico, quando corre mal....
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Pedro, antes de mais gostaríamos de obter o seu feedback quanto à sua experiência no HVSM, pois após ler a sua crítica, acabamos por não compreender. Quanto as notas negativas que refere, quando são feitas por clientes, procuramos sempre dar resposta, preferencialmente com contacto direto. Se não forem clientes, se nunca usufruíram dos nossos serviços, como poderemos dar resposta? Agradecemos se não puder relatar o porquê da sua insatisfação para o nosso endereço de email: geral@hospvetsantamarinha.com - Obrigado pela atenção, Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Rute.r4 / 518/02/2020 à 14:41
Na minha opinião o HVSM a nivel de diagnóstico é dos melhores que há! Têm profissionais 5*, que sabem realmente o que fazem! O único ponto negativo é mesmo os preços, sao bastante elevados, principalmente quando há exames a ser feitos!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e confiança na nossa equipa Rute! Cumprimentos, equipa Hospital Veterinário de Santa Marinha -
joão.n3 / 502/06/2022 à 22:55
Simpatia e eficiência. Por vezes muito tempo de espera e os animais ficam irrequietos, cpmo é natural...
Resposta do proprietário :
Olá João, boa tarde. Agradecemos imenso o seu feedback e avaliação aos nossos serviços. Estamos a trabalhar diariamente para melhorarmos o que nos indica. Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Margarida.r5 / 525/11/2018 à 10:17
Atendimento top Dra Francisca Névoa carinhosa, profissionalismo 5 estrelas
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Margarida! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Paula.o5 / 528/09/2019 à 21:46
Um verdadeiro hospital veterinário onde os profissionais que lá trabalham primam pela excelência, profissionalismo, dedicação e todos têm um amor enorme por todos os animais! Verdadeiros ser humanos a tratarem de animais e dos seus donos. Todos os meus patudinhos são lá tratados e não poderiam ter melhor tratamento! Bem hajam!
Resposta do proprietário :
Muito, muito obrigado Paula Nogueira! Pelo seu carinho e por toda a confiança depositada na nossa equipa! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Carla.o1 / 506/11/2019 à 19:54
Nao recomendo. Querem fazer cirurgias a todo o custo para extrair dinheiro às pessoas. Tentaram operar o meu cao de 2 meses que so tinha uma virose dizendo que ele tinha comido algo que lhe estava preso no intestino. Paguei raio x e como tal trouxe embora. No raio x nao tem NADA. Pessimo!
Resposta do proprietário :
Olá Carla, pode indicar-nos mais informações para averiguarmos o caso? (nome do animal, nome do dono, dia do acontecimento) Não temos registos que coincidam com o que nos descreve. Obrigado pela atenção, equipa HVSM -
António.5 / 506/08/2021 à 10:29
Hospital fantástico com excelentes profissionais. Levo sempre lá a minha chow chow. São os únicos médicos a quem ela não quer morder!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, António! A equipa já conquistou a Milú! :) Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Alice.e1 / 525/07/2017 à 16:21
Muito comercial. Atendimento despersonalizado. Preocupam-se mais com o ganho financeiro do que com o bem estar animal. Péssima experiência. Cobraram por uma simples destartarização ao meu cão mais do dobro do orçamentado e nenhum médico falou comigo em nenhuma ocasião. Parecia mais uma fábrica que um hospital. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Lamentamos não ter respondido às suas expectativas Alice. Agradecemos o seu feedback. Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Mikajuhos.5 / 523/07/2020 à 11:54
Excelente trabalho e ótimos profissionais levo os meus animais e os deixo sabendo que estas bem cuidados e que farão tudo por ele. Obrigada a todos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback Jennifer! 🙂 Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Ludovic.e4 / 531/03/2017 à 12:59
Para 5 estrelas precisam de se organizar melhor. Quer com movimento quer sem movimento nunca se é atendido na hora marcada. O tempo de espera é no minimo de 45 min sem ninguém. A organização é pessima e nao faz jus à qualidade espetacular dos médicos. Por favor parem de marcar consultas para 40 animais na mesma tarde !!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Ludovic, antes de mais, agradecemos o seu feedback. Apostamos na melhoria continua e a sua opinião é muito importante para nós. Estamos a tomar medidas para agilizar e diminuir os tempos de espera. Muito obrigado, melhores cumprimentos, Equipa HVSM. -
Fatima.u5 / 506/02/2019 à 15:06
Há anos que os meus patudos são clientes deste hospital. Adoro a disponibilidade e a simpatia para comigo e os meus amigos patudos . O Óscar entra na clínica de cauda a abanar 😊
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Fátima! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Rita.a5 / 525/07/2017 à 20:03
Tornou-se o meu espaço de eleição desde que lá fui da 1ª vez, com a minha gatinha Pixie. Todos os meus animais passaram a ser lá clientes. Os profissionais são fantásticos e adoro o espaço!
Resposta do proprietário :
Olá Rita, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
mariana.o5 / 529/09/2016 à 10:27
Otimo atendimento, muito simpáticos tanto os funcionários como o veterinário. No dia em que la fui estava um pouco movimentado pois a consulta estava marcada para as 20:00 e só fui atendida as 21:30 mas de resto nada a apontar se pudesse dava mais estrelas
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo carinho Mariana! A equipa HVSM envia cumprimentos -
Neide.u3 / 518/05/2017 à 06:22
Sugestão: sugiro que o meu cão seja atendido sempre pelo mesmo veterinário, pois a cada vez que vou é um que atende, o que dá a impressão de desorganização. Acredito que atendido sempre pelo mesmo médico, ele terá elementos para uma melhor avaliação do caso. É como o médico de família, quando chegamos a uma consulta, ele já tem todos os atendimentos anteriores para avaliar a nossa queixa.
Resposta do proprietário :
Bom dia Neide, antes de mais agradecemos o seu feedback. Será que nos pode relatar a situação para o nosso email: geral@hospvetsantamarinha.com ? Muito obrigado pela sua atenção e disponibilidade. Melhores cumprimentos, equipa HVSM -
Maria.a5 / 523/11/2020 à 12:03
Conheço o HVSM desde que abriu, acompanhou as minhas gatinhas e actualmente também e gatinho do meu filho, sempre 100% Um abraço especial ao dr Rui e a dra Rita
Resposta do proprietário :
Olá Dª Manuela, muito obrigado pelas palavras e carinho! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Rosa.a5 / 521/06/2015 à 18:44
Os meus parabéns a toda a equipa deste hospital pelo seu profissionalismo ,e humanisação por todos os patudos que lhes chegam para serem tratados . Com todo o carinho para todos ,o meu bem-aja
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por todo o carinho e confiança Dª Rosa. São estes pequenos gestos que nos enchem o coração e nos motivam diariamente. Bem haja! Cumprimentos da equipa -
ana.i5 / 519/10/2017 à 09:52
Adoro! O meu Ruca e o meu Jasmim são muito bem tratados. Recomendo! Está muito bem localizado e aberto 24h.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Dª Ana, Cumprimentos da equipa do HVSM, em especial para o Ruca e Jasmim! :) -
Fátima.e5 / 506/08/2021 à 09:30
Serviço de excelência. Não confio em mais nenhum hospital veterinário para deixar a minha gatinha. Excelentes profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Fátima Melo! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Anabela.i1 / 530/07/2021 à 10:53
Extremamente desiludida com o atendimento do Hospital Veterinário de Santa Marinha, pois o meu animal foi vítima de neglicência médica. Não recomendo a ninguém.
Resposta do proprietário :
Boa tarde D.Anabela, Após abrirmos investigação interna com a Médica Veterinária que atendeu o Kiko na única consulta que teve nas nossas instalações, lamentamos imenso que nos avaliem desta forma, sendo que sabemos que os factos apresentados não correspondem à verdade. As respostas às suas alegações foram dadas pelos meios convenientes, sendo que a entidade reguladora dos nossos serviços já está a par do sucedido. Mais uma vez lamentamos as suas palavras e nos disponibilizamos para mais esclarecimentos. Melhores cumprimentos -
Esmeralda.i5 / 506/08/2021 à 12:38
Boa experiência com os meus bichinhos. Equipa simpática e profissional. Obrigado a todos 🤍
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Esmeralda! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
claudia.o5 / 505/02/2023 à 08:45
Veterinária muito atenciosa com o meu cão
Resposta do proprietário :
Olá Cláudia! Agradecemos imenso o seu feedback. :) Cumprimentos de toda a equipa! -
Jorge.a5 / 523/07/2020 à 12:34
Todos os trabalhadores são profissionais de excelência, só tenho a agradecer o que fizeram e continuam a fazer pelo meu kiko
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e por todo o carinho Jorge! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Francisco.o5 / 506/08/2021 à 10:43
Grandes profissionais, muito atenciosos com os nossos meninos e com os donos. Obrigado por tudo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Francisco! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Vânia.l5 / 523/11/2020 à 11:45
Excelentes profissionais, durante o internamento do meu Kiko sempre foram exemplares..., muito obrigado por tudo❤
Resposta do proprietário :
Olá Vânia, muito obrigado pelas palavras e carinho! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Fatima.o5 / 525/07/2017 à 17:38
Bons profissionais a todos os níveis . Destaco a D. Emília que consegue tosquiar o meu Bart sem ter que o sedar e olhem que não é facil
Resposta do proprietário :
Olá Dª Fátima, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM, em especial da Dª Emília! -
Raquel.o4 / 503/09/2021 à 22:22
Um bom hospital veterinário. Por vezes a espera para consulta aberta pode ser longa, principalmente a partir do fim da tarde.
Resposta do proprietário :
Bom dia Raquel, Agradecemos desde já a sua avaliação. Estamos a trabalhar para reduzirmos o tempo de espera para as consultas sem marcação e, assim, melhorarmos os nossos serviços. Cumprimentos de toda a equipa HVSM -
Cristina.o5 / 504/04/2019 à 22:43
Obrigado por tudo que fizeram pela minha menina Patusca excelentes profissionais E a Patusca gostou de estar aí Recomendo o hospital profissionais que adoram o que fazem
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Cristina! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Telma.e5 / 514/10/2021 à 16:34
Equipa muito profissional e sensível à situação de cada animal. Sempre prontos a ajudar. .
Resposta do proprietário :
Boa tarde D. Telma, Agradecemos imenso o seu feedback. Cumprimentos de toda a equipa :) -
Nuno.i5 / 503/09/2020 à 08:09
Salvaram a nossa gatinha. Excelente equipa de profissionais. Obrigada por tudo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas palavras e carinho Nuno! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Michelle.l5 / 530/03/2021 à 13:35
Muito boa equipa em geral! E tratam muito bem os animais!
Resposta do proprietário :
Olá Michelle, Muito Obrigado pelo seu feedback e carinho. Cumprimentos de toda a equipa! :) -
Joana.a5 / 506/08/2021 à 09:35
Excelente equipa! Atendimento 5 estrelas. Recomendo!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Joana! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Maria.e5 / 506/08/2021 à 09:37
Fui muito bem atendida, tenciono voltar. Obrigada
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Maria! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Sofia.a5 / 525/07/2017 à 23:42
👍 atendimento atencioso. Fiz uma adoção de uma cadela através deles e nada tenho a reclamar
Resposta do proprietário :
Olá Sofia, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Ana.i5 / 523/07/2020 à 12:47
Excelentes profissionais! Um staff cheio de simpatia e profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e pelas palavras Ana! 🙂 Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Sara.o5 / 525/07/2017 à 13:39
Recomendo a todos os níveis! 100% confiança, 100% profissionalismo, 100% dedicação, 100% simpatia! Obrigada equipa HVSM!
Resposta do proprietário :
Olá Sara, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Ana.B5 / 525/07/2017 à 15:28
Excelentes profissionais em quem podemos confiar plenamente a saude dos nossos melhores amigos e companheiros
Resposta do proprietário :
Olá Ana, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Rita.a1 / 511/12/2018 à 07:58
É lamentável como se aproveitam de situações como estas para extorquir dinheiro às pessoas! Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Rita, será que nos podia relatar o porquê da sua insatisfação para o nosso endereço de email: geral@hospvetsantamarinha.com ? Agradecemos a sua atenção, Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
João.u4 / 531/05/2018 à 19:28
O serviço é muito bom, mas caro. Mas prontos, qualidade paga-se.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado João! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Diana..5 / 526/07/2017 à 08:57
Equipa impecável, instalações fantásticas e um verdadeiro amor pelos bichanos! Visitem!
Resposta do proprietário :
Olá Diana, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Jose.a5 / 525/07/2017 à 16:04
Equipa muito profissional e humana. Boas condições e bem localizado.
Resposta do proprietário :
Olá Zé, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Tânia.e5 / 518/02/2017 à 17:27
Sempre muito amáveis com o meu Kryon e Hyndia....:)
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa Tânia! :) Cumprimentos! Em especial para o Kryon e Hyndia :) -
Fernando.e5 / 504/09/2019 à 13:27
Um bom hospital para animais de estimação. Serve bem a população local e muito mais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Fernando! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Pedro.l1 / 531/08/2021 à 13:11
Atendimento noturno fraco Carísssimo... Nao recomendo...
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr. Pedro, Pedimos que nos envie para o nosso e-mail (geral@hospvetsantamarinha.com) os motivos do seu descontentamento para que possamos abrir uma ação interna e apurar o que falhou nos nossos serviços. Agradecemos desde já a sua disponibilidade e compreensão. Melhores cumprimentos, equipa HVSM -
Rui.i5 / 515/07/2016 à 19:18
Adorei a forma como a Dra Daniela tratou o meu gato :)
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho Rui! :) -
Ana.o5 / 525/07/2017 à 17:33
Sem dúvida, recomendo este hospital pela excelência de atendimento e dos serviços
Resposta do proprietário :
Olá Ana, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
sandra.o5 / 519/04/2016 à 17:20
O meu menino foi tratado mt bem como sempre... Obrigado
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo carinho Sandra! :) Cumprimentos da equipa! -
Eugenia.a4 / 518/02/2020 à 17:13
Local em que os nossos amigos de quatro patas são bem cuidados
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e confiança na nossa equipa Eugénia! Cumprimentos, equipa Hospital Veterinário de Santa Marinha -
monica.o1 / 512/08/2022 à 16:47
Não recomendo de todo
Resposta do proprietário :
Boa tarde Mónica, Lamentamos, desde já, a sua avaliação. Poderia, por favor, nos enviar para o e-mail geral@hospvetsantamarinha.com, o motivo do seu descontentamento? Agradecemos a sua atenção Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Ana.s5 / 523/07/2020 à 12:25
Excelentes profissionais e sempre disponíveis para nos ajudar.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback Ana! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Joana.o5 / 506/08/2021 à 09:24
Profissionalismo e principalmente muito amor pelos animais! 🤍
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback e carinho, Joana! Melhores cumprimentos, Equipa HVSM -
Andre.a5 / 502/02/2017 à 15:08
Excelente atendimento Excelente cuidado para com os nossos amigos de quatro patas
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback André! Cumprimentos da equipa do HVSM -
Renata.a5 / 519/04/2022 à 23:58
Atendimento e cuidado excelente !
Resposta do proprietário :
Olá Renata, boa tarde. Agradecemos imenso o seu feedback e avaliação aos nossos serviços. Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Ana.a5 / 502/10/2020 à 09:47
Equipa fantástica..... Obrigado hoje e sempre😘😘😘😘
Resposta do proprietário :
Olá Ana Paula, muito obrigado pelas palavras e carinho! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Sílvia.o5 / 525/07/2017 à 16:29
Atendimento 5 estrelas!!! E a minha "Ponchita" adora!!!
Resposta do proprietário :
Olá Sílvia, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Leonel.i5 / 527/09/2019 à 22:00
Um muito obrigada pela excelência e proficionalismo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e confiança na nossa equipa Leonel! Cumprimentos, equipa Hospital Veterinário de Santa Marinha -
fernando.a5 / 501/08/2017 à 17:19
não vale a pena perder tempo sem comentários
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback Sr. Fernando. Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
David.r2 / 523/01/2021 à 15:18
Trabalham em câmara lenta. Um desespero.
Resposta do proprietário :
Olá David, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Infelizmente vivemos uma fase complicada e todos os cuidados e procedimentos a cumprir, de certa forma, acabam por atrasar o nosso trabalho. Esperamos ter a oportunidade de mudar a sua percepção, por bons motivos, claro. 🙂 Obrigado pela compreensão, mantenha-se seguro 🙂 -
Anabela.a5 / 531/07/2017 à 11:00
Apenas fui uma vez e nada tenho a reclamar
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Anabela! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Paula.l5 / 526/07/2017 à 09:07
Palavras para quê? São os melhores.... dos melhores!!
Resposta do proprietário :
Olá Dª Paula, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Fabinho09._.5 / 510/04/2021 à 19:06
Muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Fábio! Muito obrigado pelas palavras e feedback sobre os nossos serviços! 🙂 Cumprimentos de toda a equipa 🙂 -
Vanda.l5 / 527/01/2022 à 21:10
Excelentes e profissionais.
Resposta do proprietário :
Olá Vanda! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback aos nossos serviços 🙂 Cumprimentos de toda a equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha 🙂 -
Fátima.e5 / 514/11/2017 à 01:12
Serviço de excelência. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Dª Fátima! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha! -
simone.a5 / 525/07/2017 à 16:55
Óptimos profissionais! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Dª Carla, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
DOURUS.O5 / 518/02/2019 à 14:55
Mui profissionais e atentos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback :) Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha -
Vania.i5 / 507/04/2017 à 18:05
Muito profissionalismo e dedicação!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por todo o carinho e confiança depositada na nossa equipa Vânia! :) -
Ricardo.i3 / 527/07/2017 à 23:06
servicos muito caros para um hospital
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu feedback Ricardo. Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Rui.o5 / 528/07/2017 à 13:54
Excelente Hospital Veternário
Resposta do proprietário :
Olá Rui, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Daniel.i5 / 510/09/2018 à 14:38
Recomendo vivamente o HVSM.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Daniel! Cumprimentos da equipa do Hospital Veterinário de Santa Marinha. -
Napoleao.e5 / 501/08/2017 à 08:03
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Napoleão, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Sara.a5 / 525/07/2017 à 20:12
Muito profissionais
Resposta do proprietário :
Olá Sara, muito obrigado pelo feedback e confiança depositada na nossa equipa. Cumprimentos da equipa do HVSM. -
Nuno.a4 / 509/10/2016 à 14:19
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu feedback Nuno! Cumprimentos da equipa :) -
Jorge.r4 / 529/02/2020 à 15:11
Top. (Traduzido pelo Google) Principal.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback e confiança na nossa equipa Sr. Jorge! Cumprimentos, Hospital Veterinário de Santa Marinha -
Fábio.a1 / 511/05/2017 à 00:17
Por vários motivos...
Resposta do proprietário :
Bom dia Fábio, lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas. No entanto, pedimos-lhe que nos relate a situação que levou à sua insatisfação para o nosso email: geral@hospvetsantamarinha.com Agradecemos a sua atenção e disponibilidade. Melhores cumprimentos, Equipa HVSM