Vianna Hospital Veterinário
- 3.6
- Veterinário
- Viana do Castelo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Vianna Hospital Veterinário em Viana do Castelo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Cuidados Veterinários,
Opinião dos consumidores : (69)
-
Edite.1 / 505/03/2023 à 08:16
Liguei ontem à noite para o número de urgências deste hospital e a experiência foi péssima, nunca tive um atendimento tão mau. Veterinário antipático, arrogante, e que desvalorizou os sintomas graves de diarreia e vómitos intensos do meu gato. Recusou que eu lá me deslocasse, disse para lhe dar água de arroz para não desidratar e que se piorasse para lá ir só de manhã (eram 00:27h quando liguei). Inacreditável falta de profissionalismo. Felizmente liguei para outra clínica onde foram incríveis, muito atenciosos e atenderam-me de seguida. Salvaram a vida do animal.
-
Andreia.e5 / 521/12/2022 à 18:37
Antes de mais, quero só agradecer ao vhv. O nosso Zezeus já estava habituado, apesar de não gostar 😂, de ir lá à banhoca. Há cerca de uma semana o nosso bebé começou a ter comportamentos estranhos, após um passeio. Ligamos para o hospital, onde não hesitaram e disseram logo para nos deslocarmos lá. Assim fizemos. Uma cirurgia de urgência. Uns choravam, outros riam com os nervos. 5h depois, por volta da 1 de manhã é nos comunicado que correu tudo lindamente, quando só estávamos à espera de feedback pela manhã. Este é o Zeus hoje. Apesar de ainda ter os agrafos, está de volta. Obrigada à equipa por ser incansável a qualquer hora! Obrigada por permitirem o Zeus continuar connosco e, convosco mais um bocadinho❤️
-
Maria.m1 / 520/12/2022 à 20:35
No atendimento por telefone são de uma indelicadeza, para não dizer arrogância... Nem consigo imaginar como seria se as consultas não fossem pagas... A má educação é tanta que desligam o telefone "na cara" das pessoas, por considerarem que o assunto não é urgente 🤔 o que é, no mínimo estranho.
Resposta do proprietário :
De forma a melhorar os nossos serviços gostaríamos que especificasse a situação que descreve. Salientamos que atendemos casos urgentes e não urgentes em horário diurno e apenas urgentes em horário nocturno. No entanto alguns casos não se enquadram nas guidelines por nós seguidas relativas à triagem de urgência nocturna. Para que entenda melhor, exemplificamos: um cão com as patas sujas de óleo não é de todo um caso alvo de atenção da equipa de atendimento especialmente se não for cliente regular. -
joana.i5 / 530/10/2022 à 19:19
Hospital SUPER higienizado Médica SUPER competente e prestável Recomendo 100% Não consigo compreender alguns comentários aqui a denegrir este hospital veterinário, se fossem a um certo "hospital" na zona de Ponte de Lima, que só de entrar o cheiro é nauseabundo e a falta de profissionalismo é notável, com toda a certeza que mudariam de opinião Tenho dito
-
Deka.o1 / 514/05/2022 à 18:42
Estás a pensar visitar este "Hospital" veterinário por ser barato? Pensa 2 vezes. Ou melhor, 3. Tenho algumas coisas na minha vida das quais me arrependo. Uma delas é sem dúvida ter cruzado caminho com este veterinário. Como cliente, recebes o que pagas. É barato. O barato sai, na maioria das vezes, caro. Em caso de cirurgia para o teu animal, desaconselho este veterinário a 100%. Vê os outros cometários também. Pelos vistos não sou só eu quem teve problemas aqui. Para além disso por ser barato também não passam fatura. Aprendi da pior maneira que quando se trata de animais, principalmente daqueles que gostamos, devemos não olhar tanto ao preço e sim à qualidade e ao feedback que clientes deixam.
Resposta do proprietário :
Após análise do seu comentário verificamos que se trata certamente de um equivoco. A empresa não se revê no exposto. No entanto para que não restem dúvidas pedimos que se identifique. -
sandra.a1 / 511/08/2020 à 20:34
Após ir de urgência com a minha cadela, dia 10 de agosto, foi me dito, à porta, q só me atendiam pq já estava lá. Se é um hospital q funciona 24 horas e cobram um valor exagerado por uma consulta onde sai de la a saber a mesma coisa q quando entrei. Atendimento horrível. Só conta para eles os euros. Não se preocuparam com a minha cadela. Nada/zero profissionalismo. Eu propria solicitei algo para lhe administrarem para baixar a temperatura. Senão a minha menina vinha igual. Não fizeram nenhum diagnóstico. Nada. Mediram a temperatura e apalparam.... e disseram me q podia ser muita coisa! Destestavel, desprezivel e abominável. Não aconselho.
-
Bárbara.o5 / 517/05/2022 à 17:53
Levo o meu gatinho sempre lá. O atendimento é muito bom e sempre estiveram prontos a ajudar em caso de emergencia. Nota-se o gosto que tem pelos animais
-
Jorge.a1 / 501/07/2021 à 05:51
Mataram-me uma gata por manifesta incompetência numa esterilização. Não passaram recibo nem descreveram os serviços. A título de ser uma gata vádia cobraram 60 euros correspondentes à leviandade do acto praticado. Vou mandar autopsiar a bicha e proceder em conformidade com a lei junto das entidades competentes nomeadamente com a ordem dos veterinários. Basta de impunidade !!
Resposta do proprietário :
Caro Sr Jorge Cabral, Lamentamos a sua perda e entendemos os seus sentimentos de tristeza perante o sucedido, mas tal não é desculpa para proceder a acusações falsas e caluniosas para connosco. Portanto, quem diz basta de impunidade somos nós. Lembro-lhe que existem mecanismos legais para manifestar o seu descontentamento e proceder à reclamação acima referida. Também nós reservamos o direito de participação às entidades competentes pelas falsas e caluniosas acusações de que fomos alvo por V.a Ex.a. -
Florbela.s1 / 518/01/2022 à 00:07
Antes de atender a urgencia pedem já dinheiro 😤 que m....da de profissionais de saúde fazem isso? Ainda me dizem que quem não tem dinheiro nao pode ter animais.... por favor apelo a todos que escrevam no livro de reclamaçoes para que esta gente deixe de exercer
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já o seu comentário/opinião infundado. Todos os serviços prestados, diurnos ou nocturnos, têm um custo associado suportado na totalidade pelos tutores dos animais. O médico veterinário tem o direito de ser justamente remunerado pelos serviços prestados em função da complexidade e dos custos inerentes aos mesmos (Artigo n°18 do Regulamento 730/2021, Diário da República n° 151). -
lourenco.a5 / 518/05/2022 à 19:28
Foi a primeira vez, e achei que para além da simpatia e disponibilidade, a experiência que transmitiu.
-
Nazaré.i5 / 505/11/2019 à 16:59
Veterinários há muitos, e todos sabemos isso mas, ao longo de quase 30 anos, os meus "meninos e meninas" foram seguidos por esta equipa espectacular. Só tenho a agradecer-lhes pelo tratamento e cuidado, que foi impecável em algumas situações bem delicadas, e certamente vão continuar a cuidar dos meus patudos. *****
-
Cristina.e5 / 510/01/2019 à 13:38
Gostei muito do cuidado e profissionalismo de toda a equipa com a minha gatinha quando foi internada para ser castrada, a cirurgia correu muito bem e a recuperação foi super rápida porque tinha uma incisão mínima. Ela agora está ótima e pode ir dar os seus passeios à vontade!
-
Ana.i5 / 513/03/2020 à 19:28
Sempre práticos e concisos. Esclarecem todas as questões de forma realista respeitando as condições de cada cliente, sem impingir tratamentos ou produtos desnecessários para o bem estar do animal. Aconselho vivamente e os meus patudos também 🐾
-
Ludgero.i1 / 511/06/2023 à 07:59
Mau atendimento
-
MASS.E1 / 517/09/2019 à 13:51
Repelente. Péssimas condições de higiene e uma notável falta de investimento em tecnologia e infrastrutura no geral. Médicos e staff extremamente antipáticos. Negligentes.
Resposta do proprietário :
Insinuação grave, tem que provar e identificar-se. A ser verdade tem que apresentar queixa na DGAV. Quanto à falta de investimento em tecnologia e infra-estruturas basta visitar o Hospital. As portas estão sempre abertas para qualquer informação sobre os nossos serviços. -
Ayda.e5 / 516/07/2021 à 23:38
(Traduzido pelo Google) Bem, só posso dizer que Dr. Pires, Patrícia e Nia são como uma família, sempre trataram nossos cães.OBRIGADO a todos.🌹 (Original) Pues solo puedo decir que el dr Pires,Patricia y Nia son como de la familia,siempre an tratado a nuestros perros.GRACIAS a todos.🌹
Resposta do proprietário :
D.Ayda ficamos muito contentes por ter voltado para a região e por mais uma vez renovar os votos de confiança. -
Nuno.o5 / 514/10/2017 à 11:45
Atenciosos, profissionais e competentes. Excelentes instalações e vários serviços disponíveis, além de horários alargados e flexíveis. Recomendo.
-
Nazaré.i5 / 508/02/2022 à 19:48
Não quero mais ninguém a cuidar dos meus "meninos"
-
Helena.g4 / 516/09/2020 à 13:01
Cuidadosos e atenciosos. Pessoal reservado, talvez. Instalações limpas e animais cuidados.
-
José.u5 / 513/08/2018 à 18:23
Atendimento muito profissional . Muito carinhosos com os animais. Recomendo sem dúvida
-
Ermelindo.a5 / 523/05/2022 à 15:12
The Hospital we need for pets in Viana do Castelo. (Traduzido pelo Google) O Hospital que precisamos para animais de estimação em Viana do Castelo.
-
Maya70.5 / 510/08/2022 à 20:36
Bon veto prix de France (Traduzido pelo Google) Bom preço de veto da França
-
Arlete.i5 / 520/10/2020 à 12:53
Ótimo atendimento, muito atenciosos.
-
Sandra.o5 / 518/06/2021 à 18:48
Excelente serviço
-
Albert.a5 / 514/09/2021 à 06:45
Uma clinica empecable
-
tiago.a4 / 512/08/2021 à 09:50
Très bon vétérinaire (Traduzido pelo Google) veterinário muito bom