Clínica Veterinária Da Matriz

Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária Da Matriz Viamão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária Da Matriz em Viamão

"Equipe muito profissional, e competente."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de animais,

Opinião dos consumidores : (71)

  • Avatar Elis.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 23:16

    Atendimento 1000. Meu gato Elzo, teve um acidente, foi atacado pelo cão do meu vizinho. Foi super bem atendida, o Elzo teve pronto atendimento pelas veterinárias. Teve todo o suporte, realizou exames de imagens e sangue tudos na clinica sem necessidade de deslocar o paciente, fora os boletim dos Elzo era passado toda a manhã e tarde. Todo o tratamento foi informado. Fora a internação mega organizada ,pets limpos e com suas caminhas. Ambiente cheiroso. Hoje ele está super bem sem nenhuma sequela.

  • Avatar Gabriela.r
    5 / 5
    06/06/2023 à 19:58

    Sou cliente desde novembro de 2019 e os meus 33 animais e mais alguns que ajudo sempre são muito bem atendidos. Confio de olhos fechados! Atendimento excelente

  • Avatar Mariana.s
    1 / 5
    25/12/2022 à 17:18

    Nem passei pela consulta com meu cachorro com suspeita de o arbovirose. Fui ate lá, pois foi indicação da seguradora do banco inter. Eles fizeram orçamento dia 24/12/2022, 22hs para pagar e era 150,00 mas não fui. De manha dia 25/12/2022, 10hs contatei a seguradora que me informou que a clínica atenderia, e custaria 180,00 ( meu plano cobre 200 ). Fiquei feliz e disseram que me avisariam quando Confirmassem pagamento. As 12hs me confirmaram atendimento que falasse com Eduarda. Cheguei lá , disseram que não sabiam de nada. Nem olharam pro cachorro. So.importava o pagamento. A atendente perguntou com muita curiosidade se o seguro era sobre o valor e disseram que não tinham recebido nada ( de repente o valor não tinha caído na conta ainda, ted demora ,) mas nem com comprovante. Nos benefíciario do seguro não temos uma lista das clínicas, e a,seguradora q faz o contato. Acharam o que? Que eu menti? Preferiram ver um cachorro que deveriam amar morrendo numa caixa sem atendimento. Alegando não saber,. E o telefone deles tocando, minha seguradora enviando mil comprovantes. So devolve o valor já que negaram atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Mariana, pedimos desculpas pela confusão. Como não trabalhamos com Seguradora, possivelmente a atendente tenha ficado confusa em como proceder e acabou não buscando a informações correta, seu intuito, embora ineficaz, tenha sido em tentar atender sua demanda. Em relação a TED, nosso financeiro já contatou o banco e a Seguradora para fazer a devolução. Também iremos contatar a Seguradora para que indique somente as Clínicas que possuem convênios, assim evitam esse tipo de transtorno. Como sempre reforçamos, estamos há mais de 10 anos no mercado, realizado um trabalho série e qualificado, dentro de todas as normativas, regras e procedimentos estabelecidos pelo Conselho de Medicina Veterinária e pela Secretaria da Saúde e Vigilância.

  • Avatar Carina.i
    5 / 5
    02/09/2022 à 23:16

    Somente tenho a agradecer a toda equipe da Clínica da Matriz. Minha Nina foi atropelada e teve diversas fraturas. Ficou internada 10 dias, precisou de transfussão de sangue, realizou cirúrgia, colocou pinos e uma placa na bacia... enfim uma situação bastante delicada que desde o primeiro atendimento com a Dr. Cristine e depois com a equipe de internação foi com o máximo de atenção e profissionalismo. Durante a internação consegui estar presente em poucas visitas por causa do trabalho, mas os boletins diários da Dr. Kethleen me passavam confiança e assim mesmo com saudade sabia que ela estava bem cuidada e medicada. Hoje, ao chegar em casa encontrei minha pequena me esperando em pé de frente a porta de entrada de casa. Mesmo não podendo e ainda precisando de repouso fiquei imensamente feliz. Obrigada 💖

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Carina, Obrigada por suas palavras, com certeza o que nos move é ver nossos amados pets com saúde e felizes : )

  • Avatar Matheus.b
    1 / 5
    19/03/2023 à 13:49

    Péssimo, não recomendo mal deram atenção para minha cadela, a pata estava machucada pediram um raio-x e perguntaram que poderiam chamar a moça para fazer o raio-x passaram o valor por volta dos 580,00 reais, aceitamos, depois de fazer o raiox nos mandaram pra casa que já iriam mandar por email o resultado, deram um respeita e mandaram para casa, pois tinha que passar por outra equipe para avaliar as imagens e dar o resultado, hoje estou ligando pela 3° vez e me disseram que é 72h para sair o laudo?! Em nenhum momento nós falaram que iria demora 72h, pois com certeza não iríamos aceitar, nossa cadela estava com dor, e queríamos respostas imediatas.

  • Avatar Bethiéle.i
    1 / 5
    19/03/2023 à 13:41

    Péssimo atendimento, falta de impatia com o animal, minha cadela estava com a pata traseira machucada, ao chegar no local o veterinário mediu a febre e olhou apenas a parte de fora da pata, sendo que o machucado estava na parte inferior, fez uma limpeza com soro e limpou a parte de dentro, meu noivo que teve que ficar levantando sozinho a cadela ele não ajudou em nenhum momento( não que seja uma obrigação dele mas pelo demais veterinário que passamos, sempre nos ajudaram a manusear a cadela), pediu um raio-X nós perguntou se concordavamos em fazer e nos passou o valor, era por volta dos 500,00 reais, concordamos e ele pediu para esperar uns 30 minutos pois quem fazia o raio-X não está ali, esperamos a moça chegou com os equipamentos e fez o raio-X, depois de fazer passamos na sala do veterinário e ele disse que poderia ter quebrado o osso, que estavam esperando outra equipe( que não estava ali, tudo virtual) passar o laudo e dizer com certeza o problema, me passou uma receita 4 medicações e disse que o laudo e imagens iria para o meu e-mail que eu podeira ir para a casa, isso no sábado a noite, hoje domingo liguei 3 vezes e na 3° o veterinário me informou que teria 72 horas de dias úteis para me passar o resultado, gente 72 horas? Um raio-X pelo amor de deus, paguei 720,00 reais por um raio-X que não recebi ainda e uma injeção que aplicaram sem me passar o valor, em nenhuma momento me disseram que demorava 72h o resultado, NÃO RECOMENDO ESSE LOCAL, falta de amor, impatia e respeito com o nossos pet.

  • Avatar Guacira.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 23:33

    Ótimo atendimento, desde a recepção ate o Centro Cirúrgico. Só tenho a agradecer o carinho e cuidados da Intensivista Dra Kethleen E tbm Dra Cristine. Super recomendo. 😍😍😍

  • Avatar Alisson.i
    5 / 5
    11/06/2023 à 00:56

    Castração da Zozo feita com todo amor, carinho e toda atenção a nós tutores, sendo com informações, explicações e tudo muito claro e objetivo.

  • Avatar Marcos.n
    5 / 5
    16/09/2019 à 12:36

    Sempre fomos bem atendidos quando era no outro endereço com o atendimento do Tobias e da Baleia. Agora estamos trazendo a Tibe. Para marcar a consulta foi rápido, ligamos no domingo e na segunda às 9h já tinha horário. Agora vamos ver a continuidade do tratamento, pois além de exames de sangue vai precisar de cirurgia mamária.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, obrigada por suas palavras. Nosso propósito é prestar um atendimento veterinário de qualidade. Grande abraço :)

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    19/03/2023 à 13:59

    Horrível, não recomendo, só sabem cobra mesmo, foi pago pelo raio x de eles demorão para entregar... Não recomendo... Não gostei, se foi paga por tudo que pediram éo raio x nada... Precisava do raio x... E demoram muito...

    Resposta do proprietário :
    Prezada Bruna, A Clinica é uma empresa com mais de 10 anos no mercado, todos os procedimentos possuem custo e são solicitados, conforme cada caso. No caso da Jade, a qual foi trazida por vocês devido um atropelamento, o veterinário seguiu todos as normas e orientações estabelecidas pelo Conselho de Veterinária, o que inclui Raio X para detectar fraturas. Esse exame após realizado é avaliado por um veterinário especialista em ortopedia, o que garante uma orientação mais completa e segura em relação ao tratamento. Infelizmente isso pode gerar algum tempo de espera, mas sempre é preferível a indicação correta, ao invés de uma indicação rápida sem uma análise minuciosa do caso. Foi constado que a Jade possui algumas fraturas com indicação de cirurgia. a qual não foi autorizada por vocês e nem a internação para tratamento medicamentoso no alívio da dor. Qualquer dúvida ou necessidade a Clínica se encontra sempre à disposição. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do serviço veterinário e com o bem estar animal.

  • Avatar Andressa.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 22:39

    Ótimo atendimento. Profissionais altamente qualificados, atenciosos e dedicados. Pets super bem tratados!

  • Avatar Crislaine.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 21:18

    Horrível. Paguei o olho da cara. Pro meu gato nåo ser bem tratado com uma fratura exposta. Me apertaram a pata do bixo Até nåo poder mais com ossos pra fora. Odiei.

    Resposta do proprietário :
    Olá Senhora Crislaine, Já revisamos todo o caso do seu gato, o qual já foi levado à Clínica com a pata quebrada e com a indicação de realizar exames e Raio-x, sendo que estes não foram autorizados por você. A Clínica atua há mais de 10 anos atendendo os animais e prestando o melhor atendimento veterinário dentro de todas as normas e diretrizes estipuladas pelo Conselho de Veterinária. Porém há situações que exigem sim exames até para que se possa definir qual o melhor tratamento a ser seguido. A Clínica e toda a sua equipe se preocupam e amam os animas, tanto que doamos a medicação ao seu gato, para que ao menos você pudesse seguir com essa parte do tratamento. Sabemos o quando qualquer acidente ou doença com nossos pets nos deixam tristes e chateados, mas há protocolos médicos veterinários que precisam ser seguidos e dos quais não se pode abrir mão. Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Att

  • Avatar Kathreen.o
    1 / 5
    21/02/2023 à 21:06

    PIOR clínica que existe! Não dão assistência, aos animais! NAO RECOMENDO EM IPOTESE ALGUMA LEVAR SEUS ANIMAIS,SE REALMENTE AMAM ELES! Levamos vários cachorros e gatos e só pioraram o quadro deles!

    Resposta do proprietário :
    Olá, bom dia! Para entender o seu caso, poderia compartilhar em nome de quem foi feito o atendimento, pois em seu nome não consta nenhum registro de cachorro ou gato, embora tenha declarado que já levou vários animais na Clínica.

  • Avatar Giovana.o
    5 / 5
    22/02/2023 à 14:17

    Clinica seria e se preocupa com os nossos "filhos", preço super justo comparado a outros lugares que cobram "mais barato", mas o atendimento é pessimo e tu nao se sente segura.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Giovana pelas palavras : )

  • Avatar Cristiane.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 23:38

    Toda a equipe de parabéns!! Gratidão o cuidado com meu gatinho 💕

  • Avatar Eduarda.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 18:05

    As meninas super atenciosas e cuidadosas, excelentes profissionais!

  • Avatar Giovana.i
    5 / 5
    22/02/2023 à 14:04

    Otima experiencia, atendimento top demais, otimo espaço, me avisaram de tudo que estava acontecendo com a minha gata e o que aconteceu

    Resposta do proprietário :
    Obrigada : )

  • Avatar Fran.i
    2 / 5
    24/02/2021 à 04:20

    Por indicação da clínica que costumo levar minhas cachorrinhas , que considero a melhor de Viamão, (TOTO MIMI ) que infelizmente não havia como atende- lá naquele momento, levamos nossa Mel neste lugar , clínica da matriz . Confesso que levei na ânsia do medo de perde-lá , e não me atentei a ver as avaliações deste ambiente, e na minha opinião e algo muito importante, por isso meu relato aqui. logo após chegar em casa , fui procurar mais saber sobre. Me assustei , pela pouca avaliação e pelos relatos . Mas enfim , tive contato com duas mulheres que em um primeiro instante que levei minha cachorrinha foram atenciosas , meus parabéns meninas . Ela ficou 3 dias internada e Infelizmente ela entrou em obto, e a pessoa que ficou de Platão no último dia, eu e meu marido não ficamos contentes com o atendimento dela , era nítido a falta de vontade de estar neste lugar, naquele dia. E isso nos deixou um pouco preocupados e inseguros, se realmente ela havia feito todo o possivel para tentar salva-lá pois nossa mel entrou em obto , e os valores por sinal são bem altos para chegar a um fim destes . E ainda por cima ter uma pessoa que não foi nenhum pouco amigável conosco e sensível ao interagir conosco, visando somente o dinheiro, não a perda em si. Acredito que tem pessoas que trabalham por amor , outras por precisar de dinheiro, somente , e isso é preocupante . Enfim . Melhorem o comportamento, principalmente nessas situações difíceis que seus clientes precisam de um apoio , e um conforto , ressaltando ainda mais nesse caso, que a responsabilidade cabia as mãos dessa pessoa, passar um pouco mais de segurança, e sentimento seria importante , para fidelizar clientes, pois Confesso que por causa do ocorrido infelizmente não fiquei com uma impressão muito boa da clínica, e não à indicaria a ninguém que conheço.

    Resposta do proprietário :
    Fran, primeiro sentimos pela sua perda, se despedir de uma companheira é sempre um momento doloroso e sensível. Com certeza iremos verificar o seu caso, afinal faz parte de nossos procedimentos internos revisar todas as ocorrências e buscar a melhoria constante. A Clínica Veterinária da Matriz irá completar 10 anos de atuação, e isso só é possível pelo reconhecimento que conquistamos junto aos clientes e aos novos clientes que nos procuram, do contrário não estaríamos abertos e investindo em infraestrutura, equipamentos e pessoas. Todos os nossos valores são pautados na qualidade dos materiais e medicamentos oferecidos, assim como nos veterinários especializados que prestam atendimento, inclusive a Clínica possui uma veterinária dedicada à internação, algo raro em clínicas veterinárias. Pedimos desculpa se faltou afetividade ou empatia por parte de alguém de nossa equipe, mas temos certeza que todos os procedimentos e técnicas possíveis foram dedicadas a Mel. Agradecemos seu retorno, uma vez que é através destes que podemos melhorar nosso atendimento e continuar evoluindo. Qualquer dúvida estamos de portas abertas para conversar e assim poder ter outra percepção da nossa Clínica. Forte abraço.

  • Avatar Ivan.a
    1 / 5
    23/03/2021 à 05:14

    Precisei de uma consulta para minha pet felina e o critério de escolha foi ser mais perto da minha casa e então tive a infelicidade consultar nessa clínica fato que eu poderia ter evitado caso tivesse lido os comentários. No momento da consulta relatei os motivos da consulta e, ao mesmo tempo, solicitei que fosse receitado uma medicação que deixasse a gata relaxada, calma, para que eu pudesse fazer o tratamento em casa, uma vez que informei que a gata não é criada dentro de casa, que não aceita carinho, ou seja, é arredia, quase que selvagem. A dra não se contrapôs e disse que quando eu fosse dar alta, uma vez que teria que ficar internada por 2 dias, a dra do dia iria dar junto com a medicação prescrita. Então reforcei a necessidade da prescrição da medicação, através de uma conversa pelo whats, e a dra informou que não seria possível, que não seria o caso dela. No momento de dar alta, novamente expliquei os motivos e foi negado novamente e fui coagido a deixá-la então internada, pelo mínimo de 10 dias, que seria o período da medicação, porém informei que eu quero a opção de fazer o tratamento em minha casa e isso seria possível, com a medicação solicitada. Portanto, além da consulta e exames somarem mais de mil reais, somaria mais o mesmo valor equivalente a internação mas, neste momento, já nem era mais questão de ter o dinheiro ou não e sim, a falta de confiança na clínica. Dia 30/03, sábado, entrei em contato através do whats, e informei que somente no primeiro dia consegui dar a medicação, assim como encaminhei vídeos comprovando que a gata estava com dor e que ela fugia em todas as vezes que eu tentava pegá-la para dar medicação. Obtive retorno da dra somente na segunda, dia 22/03, próximo ao meio-dia, como se fosse fato que a gata terivesse estancado o sofrimento durante todo esse tempo e, novamente, foi dada a negativa da não prescrição do medicamento. Uma vez que a dra não quis informar o contato do proprietário da clínica, pedi então que o mesmo entrasse em contato comigo, afinal o intuito é resolver o incidente diretamente com ele. Esperei toda tarde e noite e ninguém entrou em contato comigo, e não houve a compreensão de que é urgente. O valor da consulta foi cobrada como de emergência, mas para dar retorno o critério não é o mesmo. O que espero do proprietário da clínica, que alega ter 10 anos de mercado, é consertar o equívoco pois no momento da consulta não me foi informado que a clínica não iria prescrever nenhum medicamento que solicitei, momento em que eu poderia optar em continuar ou não com a consulta, ou seja, após eu já ter pago os valores cobrados é que tive a surpresa e desencadeou todo esse problema. Resumindo, até o momento a pet continua doente, quase mil e quinhentos reais dispensados em consulta, exames, internação, medicamentos, sem que se tenha nenhum resultado para minha gata, e um problema criado desnecessariamente..

    Resposta do proprietário :
    Bom dia sr. Ivan Primeiramente, gostaria de informar que o caso da sua gata, a Camuflada, está sendo acompanhado desde o primeiro dia da consulta por nossa equipe e, inclusive, foi discutido por uma junta de profissionais, seguindo ao máximo os protocolos e normas do Conselho Federal de Medicina Veterinária. Todo o caso foi revisto, pois buscamos sempre melhorar e aprimorar nosso atendimento frente a qualquer queixa ou problema. Todas as etapas do atendimento, explicação dos procedimentos, assim como orçamentos lhe foram explanados. Quanto aos exames solicitados, isso faz parte do protocolo de atendimento médico veterinário, porém em alguns exames é necessária a interpretação de um profissional especializado, por isso pode levar algum tempo. Entendemos sua frustração, mas dentro do sistema de saúde isso ocorre, até mesmo para nós quando precisamos fazer exames. O ultrassom foi realizado, o laudo já consta no sistema, no qual o senhor tem acesso via internet. Durante a internação foi possível medicar a gata sem necessidade de sedativos, o que demonstrou uma melhora em seu quadro clínico. Porém não faz parte, assim como não é orientação do Conselho de Medicina Veterinária, a prescrição de sedativos, pois estes são medicamentos altamente controlados que podem apresentar efeitos colaterais e riscos à saúde do animal ao serem utilizados. Em nenhum momento, a Clínica não esteve disponível em lhe atender e em lhe auxiliar no tratamento da Camuflada, tanto que alternativas foram sugeridas para a administração dos medicamentos. Continuamos à disposição para lhe esclarecer dúvidas e ajudá-lo em uma solução, desde que dentro de parâmetros éticos e normativas clínicas estabelecidas.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    02/01/2021 à 15:14

    Clínica que visa o dinheiro em primeiro lugar, e o quanto o cliente quer gastar com o pet, sempre reforçando a cobrança de valores, vamos fazer o orçamento dos procedimentos; a avaliação de tratamento para o pet, não é objetiva . Faço o comentário baseado no tratamento dispensado para o meu pet e pelas consultas as quais levei os meus outros pets em outras clínicas de Viamão, ontem era a única aberta, mas fica o alerta , para melhorarem no atender . A ficha está no nome da minha esposa Regina , e a paciente Jojo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, bom dia Paulo. Iremos abrir chamado interno para revisar o atendimento prestado, assim com os procedimentos adotados. Não é nossa conduta deixar dúvidas em relação aos procedimentos indicados, assim como os valores praticados pela Clínica. Estamos há mais de 09 anos no mercado, sempre atuando dentro das normas e regulamentações do Conselho de Medicina, priorizamos a qualidade dos serviços prestado, por isso só oferecemos profissionais formados e especialistas. Todos os comentários nos ajudam a melhorar, assim nos aprimoramos e continuamos prestando um serviço de qualidade.

  • Avatar Josi.i
    5 / 5
    28/04/2021 à 17:26

    Atendimento maravilhoso, os profissionais, desde a recepção até os médicos e auxiliares são muito atenciosos, meus filhotes amam (e são uma turminha). Já usei diversos serviços da clinica, internação, consulta e consulta domiciliar e em todas as vezes que precisei fui muito bem atendida e tiraram todas as minhas dúvidas. Os valores são justos conforme o serviço utilizado. Eu recomendo a todos que posso!

    Resposta do proprietário :
    Olá Josi, Agradecemos muito sua avaliação = D Isso nos enche o coração de alegria e só nos mostra a importância de mantermos forte nossos valores: qualidade, competência, honestidade e acolhimento aos queridos pets e seus tutores.

  • Avatar Andreia.e
    5 / 5
    17/07/2022 à 22:57

    Só fui uma vez nessa clínica num Dom de manhã, a veterinária de plantão Tatiane super atenciosa, hoje está na clínica Totó e mimi no qual é a veterinária das minhas filhas,o valor por ser domingo foi um pouco mais caro.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andreia! Obrigado por sua avaliação e comentário. É isso que nos motiva a cada dia estar mais dedicado aos cuidados desses anjos que são os Pets : )

  • Avatar Luciano.a
    1 / 5
    20/01/2020 à 23:01

    Gostava muito dessa clínica, mas dessa vez fui muito mal atendido. Sábado o médico de plantão nem nos recebeu , antes havia tentado contato telefônico sem sucesso, sem contar a menina da recepção que praticamente nos enxotou da clínica. O preço praticado é muito alto pelo baixo padrão de atendimento que foi apresentado. E a médica foi de uma grosseria com a minha esposa ,uma pessoa com esse trato não pode lidar com o público. Enfim ,perderam um cliente que antes não pensava em outra clínica . É que agora ,não vai colocar mais os pés na clínica da Matriz. Clínica veterinária tem aos montes ,o que faz o cliente voltar é o atendimento, quem perde nesse caso é a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciano, ontem mesmo já tomamos providencias internas em relação ao seu caso. Pedimos desculpas pelo ocorrido, realmente muito desagradável. Tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, tanto que outras vezes já foi atendido e tudo ocorreu muito bem. Infelizmente, mesmo com todos os treinamento internos, às vezes nos surpreendemos com as pessoas e com sua falta de comprometimento. Com certeza isso não irá ocorrer, agradecemos pelo feedback pois só assim podemos corrigir e melhorar. Atenciosamente

  • Avatar Vincent.o
    1 / 5
    13/10/2019 à 05:41

    "Nosso foco é o bem-estar e a qualidade de vida dos animais, por isso, além de respeito buscamos proporcionar um atendimento carinhoso e humanizado." O slogan é muito atraente aos olhos, mas ao bolso é repulsivo. Meu animal estava com uma emergência, e o valor para todo o procedimento que seria necessário, chegava ao patamar de R$1000,00. Sendo que em outra veterinária um pouco mais distante da minha casa (Bairro Santa Isabel), e de confiança, o valor cobrado era menos da metade, COM OS MESMOS PROCEDIMENTOS.

    Resposta do proprietário :
    Olá boa tarde, nosso propósito é a qualidade dos serviços prestados aos animais, por isso nossa equipe é de veterinários especializados, utilizamos todos os medicamentos e materiais da melhor qualidade, assim como nossas instalações são climatizadas, com áreas específicas e separadas para caninos e felinos. Realmente é uma questão delicada comparar preços na área de prestação de serviços, pois um detalhe em relação à qualificação dos profissionais envolvidos, ao tipo de medicamentos utilizados, à equipe interna disponível para acompanhamento dos animais, pode interferir muito.

  • Avatar ANTÔNIA.V
    5 / 5
    19/02/2022 à 22:56

    Fui muito bem atendida desde a recepção até a Médica dr Cristine Tirtbohl. Muito atenciosas e inclusive com suporte pós consulta. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antônia! Agradecemos muito sua avaliação e palavras, pois é isso que nos motiva a cada dia fazer mais e melhor por nossos amados pets : )

  • Avatar Gabriela.i
    5 / 5
    23/03/2021 à 13:34

    Sempre trataram o Chico Mendes com mto carinho e dedicação. Foram anos de carinho até que ele não resistiu (pela idade avançada). Hoje com a Meg o carinho é o mesmo. Profissionais competentes, fazem o melhor sempre visando o bem-estar do animal (que nem sempre é o nosso).

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por sua avaliação, agradecemos muito = D

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    20/01/2020 à 23:02

    Gostava dessa clinica. Esse último atendimento 16/01/2020 foi péssimo. Plantão noturno de sábado foi horrível . Fiz reclamação pessoalmente quando retirei meu animal. A resposta foi que são estagiários, mas isso não é desculpa ,independente do cargo , função que ocupe estão representando a empresa , tem que ter cordialidade com os clientes . Se nos tratam assim imagina os animais . O valor pago não foi de estagiário, fui muito bem pago .

  • Avatar Guilherme.o
    5 / 5
    27/01/2020 à 17:00

    Equipe muito profissional, e competente. Tenho muitos cães e sempre que necessário os levo lá. Preço justo, atenção com nossos "filhos", e veterinários gabaritados. É o que encontrei na Clínica da Matriz. Meu filhote Zigue que voltou das cinzas que o diga! Obrigado!

  • Avatar lucelia.e
    1 / 5
    03/03/2020 à 06:14

    Péssima!!! Antigamente era boa, mas agora colocaram veterinárias incompetentes que só fazem querer a eutanásia dos bichinhos. Já fui lá com a pequena mandaram sacrificar apesar de nem ter um diagnóstico definitivo do que ela tem é com o Biscuit a mesma coisa..

    Resposta do proprietário :
    Olá Lucelia, todos os nossos veterinários estão orientados a só indicarem a eutanásia como última alternativa e sempre levando em consideração a qualidade de vida do animal. Foi aberto um chamado interno para reavaliar a indicação do veterinário feito a sua gata, levando em consideração a doença apresentada e condições físicas no momento da consulta. Vamos investigar, pois estão não é uma postura da clinica e nem por parte dos profissionais que atendem.

  • Avatar Daiane.e
    5 / 5
    24/03/2021 à 00:37

    A clínica tem ótima infraestrutura e atendimento. Todos os profissionais, desde a recepção, são muito atenciosos, em especial a Dra Kethlen, que é maravilhosa!!!! Trato todos os meus gatinhos na clínica!

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    04/02/2020 à 14:43

    Levei minha cadela as 03:00 para atendimento após ser atropelada e fui super bem atendido pela equipe de plantonistas. Muito obrigado ao Dr. Gian e a Auxiliar Renata pelo ótimo atendimento e cuidado com Brisa.

  • Avatar Bliss.s
    5 / 5
    27/12/2022 à 11:56

    Clínica séria, com ótimos profissionais e sempre prestativos.

  • Avatar Julia.u
    5 / 5
    25/03/2021 à 01:39

    Lugar extremamente agradável com profissionais incríveis e dedicados, todos meus pets cachorro e gatos, sempre foram tratados ali e sempre saímos tranquilos. Recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por sua avaliação, isso é muito importante para nossa Clínica = D

  • Avatar tarcisio.r
    5 / 5
    29/07/2020 à 16:35

    A clínica da Matriz é muito eficiente, seus profissionais são extremamente carinhosos e cuidadosos com meus pets. Super indico! Parabéns e muito obrigado @clinicaveterinariadamatriz

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas palavras <3

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    24/04/2020 à 19:10

    Minha experiência com a clínica foi horrível! Profissionais sem experiência! Se você quer salvar seu cãozinho não leve a esse lugar!

  • Avatar Leonardo.e
    5 / 5
    19/09/2020 à 14:40

    Sempre fui bem atendido pelo pessoal da Clínica da Matriz, ontem pela madrugada precisei de atendimento e a pessoa que estava lá foi super atenciosa e prestativa!

    Resposta do proprietário :
    Olá Leonardo, agradecemos sua avaliação e palavras : )

  • Avatar Éder.e
    5 / 5
    29/07/2020 à 20:49

    A nossa São Bernardo Chica sempre é muito bem atendida pela Dra Cristina, acerta sempre nos tratamentos indicados. Muito obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Éder <3

  • Avatar academia.e
    5 / 5
    23/03/2021 à 12:54

    Ótimo lugar!! Atendimento com muito carinho para o animal desde a recepção até a consulta!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, agradecemos muito =D

  • Avatar Mayara.e
    1 / 5
    29/07/2020 à 07:53

    Péssima horrível espero que feche depois que eu entrei na justiça contra a clínica por erros da médica Gabriela aí e um açougue isso sim

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mayara, entendemos que a perda de um animal de estimação é algo doloroso, mas há situações que não é possível reverter o quadro, ainda mais com doença pré-existente. Entrar na justiça é um direito de qualquer consumidor, assim como apresentarmos todos os protocolos exigidos e procedimentos seguidos, conforme diretrizes do Conselho de Veterinária. Lamentamos sua perda e mais uma vez estamos à disposição para esclarecimentos.

  • Avatar Maiara.o
    5 / 5
    01/01/2020 à 11:14

    Otimo atendimento, profissionais atenciosos. Valor um pouco salgado. Tem plantao a noite bom para emergencias.

  • Avatar Cassi.r
    5 / 5
    23/03/2021 à 15:08

    Local confiável, ótimo atendimento, preços acessíveis e tratamento feito com amor aos animais.

  • Avatar Mariana.z
    5 / 5
    27/01/2020 à 16:42

    Ótimo atendimento! Possui internação climatizada, especialidades e exames na clínica, sem necessidade de deslocamento 😉

  • Avatar Leandro.R
    1 / 5
    28/03/2020 à 17:05

    Clínica que fecha a porta para um animal e coloca o dinheiro acima de tudo.... pena que não dá para deixar sem estrela.

  • Avatar Circe.a
    5 / 5
    09/07/2020 à 13:09

    Só tenho a agradecer o atendimento e cuidados com minhas filhas de quatro patas,recomendo muito!🤗😍

  • Avatar Dyogo.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 01:38

    Ótimo atendimento, muito carinho e dedicação para cuidas de nossos pets

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, isso é muito importante para nossa Clínica = D

  • Avatar elza.a
    1 / 5
    19/02/2022 à 19:27

    Corativos muito mal feitos avaliação 0 não gostei

    Resposta do proprietário :
    Olá, Elza. Por se tratar de animais e dependendo do local, pode ocorrer do curativo soltar um pouco. Quando isso acontece, sempre solicitamos que retorne à Clínica, até para rever o

  • Avatar Silvia.o
    5 / 5
    09/08/2020 à 19:40

    Adoro a Clínica, todos são super dedicados, e competentes.

  • Avatar Guilherme.
    5 / 5
    05/08/2020 à 15:25

    Fomos bem atendidos na urgência que tivemos com o vet de plantão.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Guilherme!

  • Avatar Renato.u
    5 / 5
    24/02/2021 à 12:00

    Atendimento e profissionalismo nota1.000 !!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Guto.r
    5 / 5
    01/12/2021 à 10:27

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Guto Obrigada pela avaliação = D

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    13/08/2021 à 01:03

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luiz Obrigado por sua avaliação, isso nos deixa deixa de coração cheio : )

  • Avatar Jhennifer.u
    5 / 5
    19/06/2023 à 18:46

    Atendimento de qualidade, super atenciosos com meus pets, realizei todos os exames de qualidade na própria clínica. Agradeço o cuidado maravilhoso de vcs!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

  • Latest Listing

    Clínica Veterinária Da Matriz

    (52 comentários)

    Atendimento de qualidade, super atenciosos com meus pets, realizei todos os exames de qualidade na própria clínica. Agradeço o cuidado maravilhoso de vcs!...

+55513435-4321