Bigodes e Focinhos

Veterinário Bigodes e Focinhos São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Bigodes e Focinhos em São Paulo

"Tratamento vip para os pets."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar Andressa.i
    5 / 5
    23/03/2022 à 09:58

    Amei o atendimento. A dra é muita atenciosa e explica tudo...tb examina bem os gatos. Sempre com cuidado e carinho com eles A clinica tb é uma gracinha. Amei

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho . Estamos sempre em busca do melhor para nossos bigodudos 🥰

  • Avatar Victoria.o
    5 / 5
    22/02/2023 à 12:46

    Clínica especializada em felinos com profissionais de excelência, sempre preocupados com um bom atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe de estagiários são muito carinhosos e respeitosos com os gatinhos. Está sempre disposta a sanar todas as dúvidas e é nitidamente apaixonada pelo o que faz

  • Avatar Kátia.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 05:03

    Péssimo atendimento com o animal. Fomos em 3, então são 3 avaliações. Ninguém gostou. A parte de não ser avaliado por outro veterinário não é verdade!! Já que sempre foi e estava com exames anteriores e se trata de um 🐈 muito bem cuidado. Várias problemas de saúde não é totalmente verdade!! Passamos em outro veterinário e foi informado que não tinha necessidade nenhuma de cirugia, já que não tinha câncer, mas aí já queriam abrir o gato na hora. Todos nós temos bicho e só mudamos de veterinário porque o mesmo se aposentou e tivemos uma péssima experiência aí. O objetivo não é prejudicar o profissional, isso fez sozinha! Mas, sim deixar a nossa experiência e alerta. Já fomos em vários veterinários, já que sempre tivemos cachorro e gato. Não é normal um gato super calmo furar mais de 6 vezes e deixar super nervoso para aferição da pressão!! Tanto que no novo lugar é tranquilo e antes também era.

    Resposta do proprietário :
    Eu gostaria de saber qual a necessidade da pessoa fazer a mesma avaliação diversas vezes, pedir para familia fazer a mesma avaliação ... é com intuíto de prejudicar o profissional ? Estamos com nossa consciencia tranquila, e temos certeza que nada fizemos de errado. Muito pelo contrario, encontramos um animal com diversas comorbidades que nem se quer era acompanhado por algum veterinario antes.

  • Avatar Thiago.u
    1 / 5
    12/05/2023 à 13:22

    Hoje pela manhã liguei nessa clínica para um possível atendimento, onde peguei o contato pelo convênio Nofaro da Pet Love, que dizia que a clínica era parceira. Pois bem. O primeiro contato foi pelo Whatsapp, onde a mesnagem foi visualizada e ninguém respondeu, resolvi ligar após algum tempo. Me identifiquei, falando que queria uma consulta pelo convênio, o rapaz que me atendeu foi estremamente rude, e desrespeitoso, falando que eles não aceitam o convênio, que já pediram a exclusão. Com toda a educação falei que eles poderiam ter respondido pelo whatsapp, pela minha surpresa o abençoado mando eu Me F@#$&. Isso mesmo, lamentável uma clínica tratar clientes ou potenciais clientes dessa forma. É um lugar que não vou, e não indico para ninguém.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    14/09/2022 à 17:55

    Dra Elisângela é um ser humano incrível que realmente se importa e cuida dos gatinhos. Está sempre disposta a ajudar, sempre cuidando mesmo de longe.

  • Avatar Raisa.o
    1 / 5
    27/12/2022 à 21:38

    Vou dar uma estrela pelo atendimento via telefone pois é a opção que tem. Liguei na clínica pra confirmar se eles aceitavam o plano Nofaro, no momento que a atendente ouviu a palavra Nofaro bateu o telefone na minha cara, liguei de volta achando que tinha caído e perguntei novamente e a atendente só faltou me bater dizendo que o plano não era aceito e novamente desligou na minha cara. Entendo que o plano deveria atualizar a sua rede credenciada, mas responder a pessoa desse jeito, faz perder qualquer chance dela se tornar cliente futuramente. Essa clínica fica super perto de casa, mas como fui mal atendida peguei meu dinheiro e fui procurar outra mais longe (gastei mais de R$800,00). Estudem um pouco sobre experiência do cliente.

  • Avatar Orlandi.i
    1 / 5
    20/12/2022 à 19:50

    Péssimo atendimento. Entrei em contato para confirmar se atendiam um determinado plano, pois extraí a informação na relação do site. Não souberam responder, e disseram que retornariam em seguida pelo whatsapp. Mais de duas horas depois mandaram um questionário padrão, e de forma curta e grossa responderam que não atendem o plano. Poderiam ter respondido na própria ligação ou logo depois, pois não perderia meu tempo preenchendo um questionário para nada. Estranho, pois a clínica consta na relação do plano de saúde. Se financeiramente não interessa atender, deveriam solicitar o descadastramento. Responderam mais rápido que a minha ligação, que já foi solicitado o descredenciamento da clínica junto ao plano... Ótimo! Perfeito, se foi tomada tal providência, o erro é mesmo da operadora. Até, então, não temos acesso a essa informação. Mas temos que tomar o cuidado de separar as coisas: o fato de não retornar rápido uma pergunta simples e de forma educada, não tem nada a ver com o contrato com a operadora ou generalizar aqueles que o possuem. De qualquer forma, obrigado pelo retorno.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente as pessoas não sabem diferenciar o que é atendimento clinico , e o que é serviço de plano de saúde. E por esse motivo descredenciamos nossa clinica . Pois avaliam mal nossa clinica, por um problema que não é nosso . trabalhamos com muito carinho para dar o maximo de atenção para nossos pacientes, mas infelizmente o pessoal de plano de saúde não reconhece isso , não tem fidelidade, e qq dificuldade que encontram junto ao plano associam com o trabalho da clinica. Seu questionamento deve ser junto ao plano , o que já pedimos nosso descredenciamento. Se eles ainda não o fizeram, não podemos responder por isso .

  • Avatar Sabrina.e
    1 / 5
    11/11/2022 à 14:47

    Ruim, ultiliza o desespero do dono do pet para explora-lo.Uma estrela para a faxineira que recebeu ele no dia da internação .No caso do meu gato, quis iniciar uma quimioterapia sem dar o diagnóstico de câncer, no qual foi descoberto que não tem câncer, tive que recorrer ao hospital municipal publico do Tatuapé.

  • Avatar Luiza.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 20:00

    Excelente Pet Shop, um ótimo atendimento, Veterinária uma excelente profissional, local super limpo e organizado. Tratamento vip para os pets.

  • Avatar Gabi.o
    2 / 5
    30/10/2021 à 17:05

    Ola. Tudo bem? As assistentes da Veterinaria são muito cuidadosas e carinhosas com o animal. Chegando lá, soube que não tinha cobertura da NoFaro pelo meu plano. Isso é mais uma falha da NoFaro que não especifica isso com clareza no app. O que me chateou ao extremo eh que a vet informou que o olho dele estava ok, depois, sem meu consentimento, pediu que lhe fosse aplicado um colírio para saber se estava mesmo. Não fui informada que seria cobrado. A conta pulou de R$920,00 para R$1005,00. Quando questionei, a assistente perguntou se eu não queria conversar com a vet, mas, já estava tão chateada, que acabei pagando. O valor da consulta é muito bom, mas é importante que vcs questionem tudo e para evitar ruídos ou omissões na comunicação. Voltarei para saber do resultado do exame, fazer ultra e colher urina e espero que valha a pena, no final. Ah. Depois q eu já havia pago, me deram um documento pra assinar autorizando-nos procedimentos no particular e não me atentei pra ver se tinha hora. Importante mencionar que o local não é exclusivo para felinos. Pode acabar chegando algum doguinho mas eles não ficam juntos na mesma sala. Edit para tréplica: vou pedir q releia com atenção a minha avaliação. Faltou um pouco de interpretação. O que me deixou chateada foi ter sido colocado o colírio no gato SEM a minha autorização. Não foi me passado o valor. Tanto que no papel está a caneta. Depois de tudo isso é de eu já ter pago, aí sim, pra sua precaução vc mandou sua assistente me dar um papel falando da autorização dos exames particulares. EU ESTAVA CIENTE, SIM. do valor de R$920,00 inicialmente passado: tanto, que o valor de 85,00 está a caneta. Não agi de ma fé em meu comentário. Aliás, se vc ler com atenção, vera q eu disse que o doguinho fica em ambiente separado. Isso foi um Feedback para o atendimento que tive HOJE e não um ataque a sua clínica e tampouco um ataque pessoal. Peço, gentilmente, que releia. Incluive elogiei o carinho das suas assistentes para com o Marrom, meu gato.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente, sua queixa é a mesma de todos que contratam um plano de saúde . As pessoas contratam sem ler, sem se preocupar com as coberturas. No agendamento, foi ressaltado que verificasse a cobertura de seu plano, o que não foi feito por vocês e por opção sua, deu segmento no agendamento com a especialidade. Antes de iniciar o atendimento, reforçamos a ausência de cobertura dos serviços , e foi realizado de forma particular com sua autorização . Faltou ressaltar, que seu gato recebeu um exame físico minucioso , onde identificamos uma série de comorbidades crônicas, que não foi identificado em atendimentos anteriores. Nosso foco é diagnóstico e tratamento direcionado, principalmente a um paciente tão cheio de comorbidades como o seu. Quanto a atendermos cães também : seguimos as diretrizes internacionais da sociedade americana de felinos "cat friendly pratice ", onde não nos proíbem o atendimento a cães, mas sim a separação das espécies, e pelo que me consta, nenhum cão entrou em nossas dependências no momento em que seu gato estava aqui . Vale ressaltar, que o cão ficou do lado de fora da clínica, até seu atendimento ser encerrado.

  • Avatar Victória.n
    5 / 5
    02/05/2022 à 18:28

    Clínica especializada em felinos com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais de excelência, dispostas a sanar todas as dúvidas e nitidamente apaixonadas pelo o que fazem!!! Os gatinhos agradecem 😻

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    23/08/2022 à 13:27

    Clínica especializada em medicina felina com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais excelentes e apaixonados pelo o que fazem!!! 😻

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    04/02/2021 à 15:26

    Melhor veterinária que eu e meus gatos já encontramos. Confio muito na dra Elisangela, ela é uma ótima profissional, experiente e muito acertiva. E todo o pessoal que trabalha com ela são ótimos também. É lindo ver o amor que eles tem pelos bichinhos. Inclusive minha gata é toda paparicada em cada consulta, não sai do colo das vets.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo carinho, voces são muito especial para nós

  • Avatar Semirames.o
    5 / 5
    01/11/2021 à 19:30

    Clinica muito bem localizada e equipada, profissionais de altíssimo nível, meus gatos são sempre bem cuidados, atendimento telefônico e presencial excelente, Dra. Elisângela sempre prestativa e pronta para tirar dúvidas e inseguranças.

  • Avatar Jackeline.e
    5 / 5
    08/04/2017 à 14:30

    Muito bom atendimento e muitos bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Higor.l
    5 / 5
    01/05/2022 à 21:58

    A clínica e suas funcionárias contam com o cat friendly em cada consulta! Os gatos podem ir à veterinária sem medo!

  • Avatar Barbara.o
    5 / 5
    28/10/2019 à 12:16

    A melhor veterinária da Vila Prudente! A minha filha de 4 patas, Rayka, sempre foi super bem cuidada desde filhotinha passando com ela, mês que vem iremos renovar as vacinas! Obrigada doutora por sempre ser tão atenciosa e profissional. Por mais veterinários assim!

    Resposta do proprietário :
    AHHH QUANTO CARINHO ... POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR.

  • Avatar Lorrana.l
    5 / 5
    19/04/2019 à 19:36

    Adorei o lugar e o atendimento dessa clínica! A Dra Elisângela é muito profissional e atende os animais de maneira muito humana! Os equipamentos são ótimos, o espaço é lindo, limpo e a área exclusiva para gatos é realmente um diferencial! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradeço o carinho . Estamos sempre à disposição para o Melhor por vocês !

  • Avatar Bruna.
    1 / 5
    07/05/2021 à 21:32

    Atendimento via telefone apático, não resolvem nada, vets depois de atender presencialmente se recusam a dar apoio em caso de emergência. Desmarcam consultas que só tem disponibilidade pra 20 dias depois. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente , no mundo atual as pessoas querem resolver tudo por telefone . Por questão de responsabilidade de nossa parte , a maior parte dos problemas não são resolvidos via telefone mesmo . Mas as portas da clínica estão sempre abertas para emergências . Até onde me consta , sua consulta foi de dermatologia , e os retornos dermatológicos são Com 20 dias mesmo , uma vez que o retorno serve para avaliação e eficácia do tratamento . E para pacientes de plano de saúde , as consultas demoram mesmo , pois temos que seguir as exigências de análises deles .

  • Avatar Geraldo.r
    1 / 5
    01/12/2022 à 18:53

    UM DESENCONTRO TOTAL ENTRE O PLANO DA NOFARO E O ATENDIMENTO PRESTADO PELA CLÍNICA.

    Resposta do proprietário :
    Não temos nenhuma responsabilidade pelos planos de saúde, apenas prestamos atendimento aos serviços liberados. Se o plano não libera, se o pet não tem cobertura não temos como responder por isso. Infelizmente as pessoas não sabem separar as coisas . Fazemos somente atendimentos clinico. Não vendemos plano de saúde e nem somos responsáveis por ele .

  • Avatar Rafael.l
    5 / 5
    19/04/2019 à 19:31

    Excelente atendimento! A clínica é impecavel, a Dra Elisangela, bem como a assistente Denise são muito dedicadas em cuidar e examinar os animais. O ambiente é limpo e muito agradavel!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada . Procuramos sempre fazer o melhor . Obrigado pelo carinho .

  • Avatar José.d
    5 / 5
    28/04/2021 à 16:21

    A Dra Elisangela, foi extremamente atenciosa e carinhosa com meu bebê de quatro patas, a sua equipe extremamente profissional e atenciosa, enfim atendimento perfeito.

  • Avatar Milena.a
    1 / 5
    11/06/2022 à 01:32

    Diz que é 24 horas, chegamos agora pra uma consulta de emergência, ninguém atende nenhum dos telefones, ninguém atendeu a porta!

  • Avatar JULIANE.A
    1 / 5
    22/08/2022 à 22:46

    Pior lugar que já levamos nosso animal. Não indicamos para ninguém

  • Avatar Alec.e
    5 / 5
    16/08/2021 à 21:47

    Levei minhas 3 gatas na consulta, super atenciosas, cuidadosas e profissionais.

  • Avatar Juliana.u
    5 / 5
    31/12/2021 à 21:37

    Clínica especialista em felinos maravilhosa com profissionais sérios e um atendimento ótimo!!

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    24/11/2021 à 15:17

    Veterinária especialista em felinos, explica tudo com didática e clareza excepcional,gostamos muito.

  • Avatar Natalia.i
    5 / 5
    15/06/2021 à 05:43

    Atendimento diferenciado para nossos gatinhos . Espaço, equipe, tudo pensando neles

  • Avatar DEBORA.A
    5 / 5
    26/05/2021 à 22:42

    O atendimento foi excelente. A dra muito carinhosa, atenciosa, delicada. Muito obrigada

  • Avatar Jefferson.r
    5 / 5
    08/12/2020 à 00:40

    Excelente...Ótimo atendimento. Especialista em felinos, clara nas informações e sem rodeios....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho e confiança!

  • Avatar MARCIO.O
    1 / 5
    26/12/2017 à 22:24

    Tem um cachorro que fica latindo sem parar, todos os dias na porta deste pet. Insuportável. Falta de respeito com os vizinhos do condomínio à frente.

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    17/07/2017 à 14:56

    A Dra Elisangela é muito doce e meiga com os animais, é uma excelente profissional.

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIRNÇA E CARINHO. POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR

  • Avatar sabrina.t
    5 / 5
    18/08/2021 à 09:16

    Dt muito inteligente Salvou nosso gatinho Chatolin Deus obrigada

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    02/05/2022 à 01:14

    Confio na Dra Elisangela de olhos fechados ❤️

  • Avatar Evandro.r
    1 / 5
    22/08/2022 à 23:21

    Não tive uma boa experiência.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    17/04/2022 à 19:51

    Profissionais atenciosos, ótimo atendimento.

  • Avatar Thais.e
    4 / 5
    14/08/2017 à 08:10

    Bom atendimento. Lugar super fofo.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    20/08/2020 à 22:53

    Muito amor e carinho no cuidado dos felinos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho e confiança!

  • Avatar Rosana.e
    5 / 5
    25/11/2017 à 21:37

    Muito amor e muito carinho com os animaizinhos!

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO.

  • Avatar Erondina.q
    5 / 5
    23/10/2018 à 00:28

    A Dra ama seus pacientes

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo carinho !!!

  • Avatar ADRIANA.E
    5 / 5
    03/04/2019 à 14:02

    Excelente Profissional. Atenciosa e Competente.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Carluxa.i
    5 / 5
    01/03/2021 à 19:05

    Adorei a clínica

  • Avatar Solangeoliveira.e
    5 / 5
    03/04/2018 à 23:03

    Muito boa profissional

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO.

  • Avatar wilce.i
    5 / 5
    16/09/2017 à 11:00

    Nem atendida em tudo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a preferencia e confiança !!!

  • Avatar Wolf.r
    5 / 5
    13/01/2021 à 00:18

    Ótimo atendimento !

  • Avatar Ane.i
    1 / 5
    17/12/2020 à 00:41

    Péssima veterinária.

    Resposta do proprietário :
    Aceitamos as críticas sempre, mas no caso em questão, entendemos ser injustificada, sobretudo pela inadvertida utilização do termo "péssima veterinária", haja vista que não houve atendimento algum, porquanto a operadora contratada pela cliente não autorizou o atendimento. A Sra. Cristiane tentou, mediante ligação telefônica à Health For Pet, a liberação de consulta, sem sucesso. Sendo assim, não tendo ocorrido o atendimento por culpa da cliente, infundada é a avaliação dada à profissional.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. Roberto Feijó, 300 - Parque da Vila Prudente
  • 03138-000 São Paulo
  • instagram.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–17:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

  • Latest Listing

    Atendimento Veterinário em Domicílio e Hospedagem para Cães / House the Dogs

    (14 comentários)

    A Nat é maravilhosa!!!! Atenciosícima!!! Carinhosa ..... Temos total segurança e confiança. Atendimento ímpar!!!!!...

  • Latest Listing

    Clínica Veterinária Vida Safari

    (147 comentários)

    Olá, vai ter best seller, sim! Quem quiser ler, ok, pq aqui deixarei registrado o meu depoimento. Quando adotei a Nina(coelha) sempre torci para que nada acontecesse com ela, mas nem sempre é como a gente quer. Fazendo uma pesquisa pela minha região descobri a clínica e através dos comentários deixei salvo. Um belo dia fazendo carinho no papo dela descobri um caroço e fiquei desesperada, mas logo veio a Clínica na minha cabeça, mandei msg e agendei para o sábado subconsciente a descoberta, porém meu desespe6era tanto que enviei msg novamente pra saber se não tinha como ser antes e prontamente fizeram um encaixe para o dia seguinte e lá fomos nós. Chegando lá a Tia Gabi(Dra Gabriela) pegou a Nina foi pesar e já fomos para a consulta, nela ela examinou a Nina todinha e percebeu o caroço, mediu e falou que precisava fazer a cirurgia, o meu desespero virou choro, mas mesmo com essa notícia ela me tranquilizou demais, colheu o sangue par fazer o exame pré cirúrgico e fomos embora já precisando retornar no dia seguinte. Voltamos, e a Tia Gabi examinou a Nina de novo, e agendamos para voltar no sábado para realizar o RX de corpo todo. E lá vamos nós para mais um dia, o exame foi feito e mais tarde agendamos a cirurgia para a próxima quarta-feira. E lá vamos nós de novo, chegando esse dia eu estava morrendo de medo, era uma mistura de sentimentos, e de repente a anestesista chegou Tia Gu(Dra Guta), ela me explicou todo o processo e infelizmente os riscos, mas mesmo assim me passou muita segurança, logo depois veio o Tio Rê(Dr Renato) o cirurgião, tbem conversei com ele e foi explicado tbem todo o processo cirúrgico, por um momento quase desisti, mas lembrei oq a Tia Gabi tinha falado e fomos em frente, a cirurgia foi realizada com sucesso, ou seja, tudo isso quero que todos saibam que todos, sim, todos que tive contato na clínica são simplesmente excepcionais, desde as meninas da recepção quanto dos auxiliares (acho) e principalmente os "tios" que desde o 1º "contato" mostraram que exerce essa profissão maravilhosa com AMOR e PAIXÃO, agora só peço a Deus que continue abençoando cada um deles para continuar exercendo cada função com tanto amor e carinho para os animais, que na verdade a Nina não foi gerada de meu ventre, mas ela foi gerada do meu coração, e eles sempre atendendo ela com muita atenção, carinho e tendo muita compreensão com essa "mãe" aqui que tenho uma eterna gratidão por cada um deles. Clínica Safari e Tias Gabi e Guta e tio Renato a Nina agradece vcs por terem demonstrado tanto carinho no momento que ela precisou. Muito mas muito obrigada mesmo. E que Deus abençoe a todos 😘🐇...

  • Latest Listing

    Pet Shop e Clinica Brincalhão

    (120 comentários)

    Satisfatória...

  • Latest Listing

    Água Viva Clínica Veterinária

    (114 comentários)

    Excelente...

  • Latest Listing

    Animal Racional Medicina Veterinária

    (63 comentários)

    Maravilhosa...

+55112345-6149