Bigodes e Focinhos

Veterinário Bigodes e Focinhos São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Bigodes e Focinhos em São Paulo

"Tratamento vip para os pets."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar Andressa.i
    5 / 5
    23/03/2022 à 09:58

    Amei o atendimento. A dra é muita atenciosa e explica tudo...tb examina bem os gatos. Sempre com cuidado e carinho com eles A clinica tb é uma gracinha. Amei

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho . Estamos sempre em busca do melhor para nossos bigodudos 🥰

  • Avatar Victoria.o
    5 / 5
    22/02/2023 à 12:46

    Clínica especializada em felinos com profissionais de excelência, sempre preocupados com um bom atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe de estagiários são muito carinhosos e respeitosos com os gatinhos. Está sempre disposta a sanar todas as dúvidas e é nitidamente apaixonada pelo o que faz

  • Avatar Kátia.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 05:03

    Péssimo atendimento com o animal. Fomos em 3, então são 3 avaliações. Ninguém gostou. A parte de não ser avaliado por outro veterinário não é verdade!! Já que sempre foi e estava com exames anteriores e se trata de um 🐈 muito bem cuidado. Várias problemas de saúde não é totalmente verdade!! Passamos em outro veterinário e foi informado que não tinha necessidade nenhuma de cirugia, já que não tinha câncer, mas aí já queriam abrir o gato na hora. Todos nós temos bicho e só mudamos de veterinário porque o mesmo se aposentou e tivemos uma péssima experiência aí. O objetivo não é prejudicar o profissional, isso fez sozinha! Mas, sim deixar a nossa experiência e alerta. Já fomos em vários veterinários, já que sempre tivemos cachorro e gato. Não é normal um gato super calmo furar mais de 6 vezes e deixar super nervoso para aferição da pressão!! Tanto que no novo lugar é tranquilo e antes também era.

    Resposta do proprietário :
    Eu gostaria de saber qual a necessidade da pessoa fazer a mesma avaliação diversas vezes, pedir para familia fazer a mesma avaliação ... é com intuíto de prejudicar o profissional ? Estamos com nossa consciencia tranquila, e temos certeza que nada fizemos de errado. Muito pelo contrario, encontramos um animal com diversas comorbidades que nem se quer era acompanhado por algum veterinario antes.

  • Avatar Thiago.u
    1 / 5
    12/05/2023 à 13:22

    Hoje pela manhã liguei nessa clínica para um possível atendimento, onde peguei o contato pelo convênio Nofaro da Pet Love, que dizia que a clínica era parceira. Pois bem. O primeiro contato foi pelo Whatsapp, onde a mesnagem foi visualizada e ninguém respondeu, resolvi ligar após algum tempo. Me identifiquei, falando que queria uma consulta pelo convênio, o rapaz que me atendeu foi estremamente rude, e desrespeitoso, falando que eles não aceitam o convênio, que já pediram a exclusão. Com toda a educação falei que eles poderiam ter respondido pelo whatsapp, pela minha surpresa o abençoado mando eu Me F@#$&. Isso mesmo, lamentável uma clínica tratar clientes ou potenciais clientes dessa forma. É um lugar que não vou, e não indico para ninguém.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    14/09/2022 à 17:55

    Dra Elisângela é um ser humano incrível que realmente se importa e cuida dos gatinhos. Está sempre disposta a ajudar, sempre cuidando mesmo de longe.

  • Avatar Raisa.o
    1 / 5
    27/12/2022 à 21:38

    Vou dar uma estrela pelo atendimento via telefone pois é a opção que tem. Liguei na clínica pra confirmar se eles aceitavam o plano Nofaro, no momento que a atendente ouviu a palavra Nofaro bateu o telefone na minha cara, liguei de volta achando que tinha caído e perguntei novamente e a atendente só faltou me bater dizendo que o plano não era aceito e novamente desligou na minha cara. Entendo que o plano deveria atualizar a sua rede credenciada, mas responder a pessoa desse jeito, faz perder qualquer chance dela se tornar cliente futuramente. Essa clínica fica super perto de casa, mas como fui mal atendida peguei meu dinheiro e fui procurar outra mais longe (gastei mais de R$800,00). Estudem um pouco sobre experiência do cliente.

  • Avatar Orlandi.i
    1 / 5
    20/12/2022 à 19:50

    Péssimo atendimento. Entrei em contato para confirmar se atendiam um determinado plano, pois extraí a informação na relação do site. Não souberam responder, e disseram que retornariam em seguida pelo whatsapp. Mais de duas horas depois mandaram um questionário padrão, e de forma curta e grossa responderam que não atendem o plano. Poderiam ter respondido na própria ligação ou logo depois, pois não perderia meu tempo preenchendo um questionário para nada. Estranho, pois a clínica consta na relação do plano de saúde. Se financeiramente não interessa atender, deveriam solicitar o descadastramento. Responderam mais rápido que a minha ligação, que já foi solicitado o descredenciamento da clínica junto ao plano... Ótimo! Perfeito, se foi tomada tal providência, o erro é mesmo da operadora. Até, então, não temos acesso a essa informação. Mas temos que tomar o cuidado de separar as coisas: o fato de não retornar rápido uma pergunta simples e de forma educada, não tem nada a ver com o contrato com a operadora ou generalizar aqueles que o possuem. De qualquer forma, obrigado pelo retorno.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente as pessoas não sabem diferenciar o que é atendimento clinico , e o que é serviço de plano de saúde. E por esse motivo descredenciamos nossa clinica . Pois avaliam mal nossa clinica, por um problema que não é nosso . trabalhamos com muito carinho para dar o maximo de atenção para nossos pacientes, mas infelizmente o pessoal de plano de saúde não reconhece isso , não tem fidelidade, e qq dificuldade que encontram junto ao plano associam com o trabalho da clinica. Seu questionamento deve ser junto ao plano , o que já pedimos nosso descredenciamento. Se eles ainda não o fizeram, não podemos responder por isso .

  • Avatar Sabrina.e
    1 / 5
    11/11/2022 à 14:47

    Ruim, ultiliza o desespero do dono do pet para explora-lo.Uma estrela para a faxineira que recebeu ele no dia da internação .No caso do meu gato, quis iniciar uma quimioterapia sem dar o diagnóstico de câncer, no qual foi descoberto que não tem câncer, tive que recorrer ao hospital municipal publico do Tatuapé.

  • Avatar Luiza.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 20:00

    Excelente Pet Shop, um ótimo atendimento, Veterinária uma excelente profissional, local super limpo e organizado. Tratamento vip para os pets.

  • Avatar Gabi.o
    2 / 5
    30/10/2021 à 17:05

    Ola. Tudo bem? As assistentes da Veterinaria são muito cuidadosas e carinhosas com o animal. Chegando lá, soube que não tinha cobertura da NoFaro pelo meu plano. Isso é mais uma falha da NoFaro que não especifica isso com clareza no app. O que me chateou ao extremo eh que a vet informou que o olho dele estava ok, depois, sem meu consentimento, pediu que lhe fosse aplicado um colírio para saber se estava mesmo. Não fui informada que seria cobrado. A conta pulou de R$920,00 para R$1005,00. Quando questionei, a assistente perguntou se eu não queria conversar com a vet, mas, já estava tão chateada, que acabei pagando. O valor da consulta é muito bom, mas é importante que vcs questionem tudo e para evitar ruídos ou omissões na comunicação. Voltarei para saber do resultado do exame, fazer ultra e colher urina e espero que valha a pena, no final. Ah. Depois q eu já havia pago, me deram um documento pra assinar autorizando-nos procedimentos no particular e não me atentei pra ver se tinha hora. Importante mencionar que o local não é exclusivo para felinos. Pode acabar chegando algum doguinho mas eles não ficam juntos na mesma sala. Edit para tréplica: vou pedir q releia com atenção a minha avaliação. Faltou um pouco de interpretação. O que me deixou chateada foi ter sido colocado o colírio no gato SEM a minha autorização. Não foi me passado o valor. Tanto que no papel está a caneta. Depois de tudo isso é de eu já ter pago, aí sim, pra sua precaução vc mandou sua assistente me dar um papel falando da autorização dos exames particulares. EU ESTAVA CIENTE, SIM. do valor de R$920,00 inicialmente passado: tanto, que o valor de 85,00 está a caneta. Não agi de ma fé em meu comentário. Aliás, se vc ler com atenção, vera q eu disse que o doguinho fica em ambiente separado. Isso foi um Feedback para o atendimento que tive HOJE e não um ataque a sua clínica e tampouco um ataque pessoal. Peço, gentilmente, que releia. Incluive elogiei o carinho das suas assistentes para com o Marrom, meu gato.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente, sua queixa é a mesma de todos que contratam um plano de saúde . As pessoas contratam sem ler, sem se preocupar com as coberturas. No agendamento, foi ressaltado que verificasse a cobertura de seu plano, o que não foi feito por vocês e por opção sua, deu segmento no agendamento com a especialidade. Antes de iniciar o atendimento, reforçamos a ausência de cobertura dos serviços , e foi realizado de forma particular com sua autorização . Faltou ressaltar, que seu gato recebeu um exame físico minucioso , onde identificamos uma série de comorbidades crônicas, que não foi identificado em atendimentos anteriores. Nosso foco é diagnóstico e tratamento direcionado, principalmente a um paciente tão cheio de comorbidades como o seu. Quanto a atendermos cães também : seguimos as diretrizes internacionais da sociedade americana de felinos "cat friendly pratice ", onde não nos proíbem o atendimento a cães, mas sim a separação das espécies, e pelo que me consta, nenhum cão entrou em nossas dependências no momento em que seu gato estava aqui . Vale ressaltar, que o cão ficou do lado de fora da clínica, até seu atendimento ser encerrado.

  • Avatar Victória.n
    5 / 5
    02/05/2022 à 18:28

    Clínica especializada em felinos com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais de excelência, dispostas a sanar todas as dúvidas e nitidamente apaixonadas pelo o que fazem!!! Os gatinhos agradecem 😻

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    23/08/2022 à 13:27

    Clínica especializada em medicina felina com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais excelentes e apaixonados pelo o que fazem!!! 😻

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    04/02/2021 à 15:26

    Melhor veterinária que eu e meus gatos já encontramos. Confio muito na dra Elisangela, ela é uma ótima profissional, experiente e muito acertiva. E todo o pessoal que trabalha com ela são ótimos também. É lindo ver o amor que eles tem pelos bichinhos. Inclusive minha gata é toda paparicada em cada consulta, não sai do colo das vets.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo carinho, voces são muito especial para nós

  • Avatar Semirames.o
    5 / 5
    01/11/2021 à 19:30

    Clinica muito bem localizada e equipada, profissionais de altíssimo nível, meus gatos são sempre bem cuidados, atendimento telefônico e presencial excelente, Dra. Elisângela sempre prestativa e pronta para tirar dúvidas e inseguranças.

  • Avatar Jackeline.e
    5 / 5
    08/04/2017 à 14:30

    Muito bom atendimento e muitos bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Higor.l
    5 / 5
    01/05/2022 à 21:58

    A clínica e suas funcionárias contam com o cat friendly em cada consulta! Os gatos podem ir à veterinária sem medo!

  • Avatar Barbara.o
    5 / 5
    28/10/2019 à 12:16

    A melhor veterinária da Vila Prudente! A minha filha de 4 patas, Rayka, sempre foi super bem cuidada desde filhotinha passando com ela, mês que vem iremos renovar as vacinas! Obrigada doutora por sempre ser tão atenciosa e profissional. Por mais veterinários assim!

    Resposta do proprietário :
    AHHH QUANTO CARINHO ... POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR.

  • Avatar Lorrana.l
    5 / 5
    19/04/2019 à 19:36

    Adorei o lugar e o atendimento dessa clínica! A Dra Elisângela é muito profissional e atende os animais de maneira muito humana! Os equipamentos são ótimos, o espaço é lindo, limpo e a área exclusiva para gatos é realmente um diferencial! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradeço o carinho . Estamos sempre à disposição para o Melhor por vocês !

  • Avatar Bruna.
    1 / 5
    07/05/2021 à 21:32

    Atendimento via telefone apático, não resolvem nada, vets depois de atender presencialmente se recusam a dar apoio em caso de emergência. Desmarcam consultas que só tem disponibilidade pra 20 dias depois. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente , no mundo atual as pessoas querem resolver tudo por telefone . Por questão de responsabilidade de nossa parte , a maior parte dos problemas não são resolvidos via telefone mesmo . Mas as portas da clínica estão sempre abertas para emergências . Até onde me consta , sua consulta foi de dermatologia , e os retornos dermatológicos são Com 20 dias mesmo , uma vez que o retorno serve para avaliação e eficácia do tratamento . E para pacientes de plano de saúde , as consultas demoram mesmo , pois temos que seguir as exigências de análises deles .

  • Avatar Geraldo.r
    1 / 5
    01/12/2022 à 18:53

    UM DESENCONTRO TOTAL ENTRE O PLANO DA NOFARO E O ATENDIMENTO PRESTADO PELA CLÍNICA.

    Resposta do proprietário :
    Não temos nenhuma responsabilidade pelos planos de saúde, apenas prestamos atendimento aos serviços liberados. Se o plano não libera, se o pet não tem cobertura não temos como responder por isso. Infelizmente as pessoas não sabem separar as coisas . Fazemos somente atendimentos clinico. Não vendemos plano de saúde e nem somos responsáveis por ele .

  • Avatar Rafael.l
    5 / 5
    19/04/2019 à 19:31

    Excelente atendimento! A clínica é impecavel, a Dra Elisangela, bem como a assistente Denise são muito dedicadas em cuidar e examinar os animais. O ambiente é limpo e muito agradavel!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada . Procuramos sempre fazer o melhor . Obrigado pelo carinho .

  • Avatar José.d
    5 / 5
    28/04/2021 à 16:21

    A Dra Elisangela, foi extremamente atenciosa e carinhosa com meu bebê de quatro patas, a sua equipe extremamente profissional e atenciosa, enfim atendimento perfeito.

  • Avatar Milena.a
    1 / 5
    11/06/2022 à 01:32

    Diz que é 24 horas, chegamos agora pra uma consulta de emergência, ninguém atende nenhum dos telefones, ninguém atendeu a porta!

  • Avatar JULIANE.A
    1 / 5
    22/08/2022 à 22:46

    Pior lugar que já levamos nosso animal. Não indicamos para ninguém

  • Avatar Alec.e
    5 / 5
    16/08/2021 à 21:47

    Levei minhas 3 gatas na consulta, super atenciosas, cuidadosas e profissionais.

  • Avatar Juliana.u
    5 / 5
    31/12/2021 à 21:37

    Clínica especialista em felinos maravilhosa com profissionais sérios e um atendimento ótimo!!

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    24/11/2021 à 15:17

    Veterinária especialista em felinos, explica tudo com didática e clareza excepcional,gostamos muito.

  • Avatar Natalia.i
    5 / 5
    15/06/2021 à 05:43

    Atendimento diferenciado para nossos gatinhos . Espaço, equipe, tudo pensando neles

  • Avatar DEBORA.A
    5 / 5
    26/05/2021 à 22:42

    O atendimento foi excelente. A dra muito carinhosa, atenciosa, delicada. Muito obrigada

  • Avatar Jefferson.r
    5 / 5
    08/12/2020 à 00:40

    Excelente...Ótimo atendimento. Especialista em felinos, clara nas informações e sem rodeios....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho e confiança!

  • Avatar MARCIO.O
    1 / 5
    26/12/2017 à 22:24

    Tem um cachorro que fica latindo sem parar, todos os dias na porta deste pet. Insuportável. Falta de respeito com os vizinhos do condomínio à frente.

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    17/07/2017 à 14:56

    A Dra Elisangela é muito doce e meiga com os animais, é uma excelente profissional.

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIRNÇA E CARINHO. POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR

  • Avatar sabrina.t
    5 / 5
    18/08/2021 à 09:16

    Dt muito inteligente Salvou nosso gatinho Chatolin Deus obrigada

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    02/05/2022 à 01:14

    Confio na Dra Elisangela de olhos fechados ❤️

  • Avatar Evandro.r
    1 / 5
    22/08/2022 à 23:21

    Não tive uma boa experiência.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    17/04/2022 à 19:51

    Profissionais atenciosos, ótimo atendimento.

  • Avatar Thais.e
    4 / 5
    14/08/2017 à 08:10

    Bom atendimento. Lugar super fofo.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    20/08/2020 à 22:53

    Muito amor e carinho no cuidado dos felinos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o carinho e confiança!

  • Avatar Rosana.e
    5 / 5
    25/11/2017 à 21:37

    Muito amor e muito carinho com os animaizinhos!

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO.

  • Avatar Erondina.q
    5 / 5
    23/10/2018 à 00:28

    A Dra ama seus pacientes

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo carinho !!!

  • Avatar ADRIANA.E
    5 / 5
    03/04/2019 à 14:02

    Excelente Profissional. Atenciosa e Competente.

    Resposta do proprietário :
    AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES !

  • Avatar Carluxa.i
    5 / 5
    01/03/2021 à 19:05

    Adorei a clínica

  • Avatar Solangeoliveira.e
    5 / 5
    03/04/2018 à 23:03

    Muito boa profissional

    Resposta do proprietário :
    OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO.

  • Avatar wilce.i
    5 / 5
    16/09/2017 à 11:00

    Nem atendida em tudo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a preferencia e confiança !!!

  • Avatar Wolf.r
    5 / 5
    13/01/2021 à 00:18

    Ótimo atendimento !

  • Avatar Ane.i
    1 / 5
    17/12/2020 à 00:41

    Péssima veterinária.

    Resposta do proprietário :
    Aceitamos as críticas sempre, mas no caso em questão, entendemos ser injustificada, sobretudo pela inadvertida utilização do termo "péssima veterinária", haja vista que não houve atendimento algum, porquanto a operadora contratada pela cliente não autorizou o atendimento. A Sra. Cristiane tentou, mediante ligação telefônica à Health For Pet, a liberação de consulta, sem sucesso. Sendo assim, não tendo ocorrido o atendimento por culpa da cliente, infundada é a avaliação dada à profissional.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. Roberto Feijó, 300 - Parque da Vila Prudente
  • 03138-000 São Paulo
  • instagram.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–17:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55112345-6149