Bigodes e Focinhos
- 4.3
- Veterinário
- São Paulo
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Sobre : Veterinário Bigodes e Focinhos em São Paulo
"Tratamento vip para os pets."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (80)
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Andressa.i5 / 523/03/2022 à 09:58
Amei o atendimento. A dra é muita atenciosa e explica tudo...tb examina bem os gatos. Sempre com cuidado e carinho com eles A clinica tb é uma gracinha. Amei
Resposta do proprietário :
Agradecemos o carinho . Estamos sempre em busca do melhor para nossos bigodudos 🥰 -
Victoria.o5 / 522/02/2023 à 12:46
Clínica especializada em felinos com profissionais de excelência, sempre preocupados com um bom atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe de estagiários são muito carinhosos e respeitosos com os gatinhos. Está sempre disposta a sanar todas as dúvidas e é nitidamente apaixonada pelo o que faz
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Kátia.a1 / 516/02/2023 à 05:03
Péssimo atendimento com o animal. Fomos em 3, então são 3 avaliações. Ninguém gostou. A parte de não ser avaliado por outro veterinário não é verdade!! Já que sempre foi e estava com exames anteriores e se trata de um 🐈 muito bem cuidado. Várias problemas de saúde não é totalmente verdade!! Passamos em outro veterinário e foi informado que não tinha necessidade nenhuma de cirugia, já que não tinha câncer, mas aí já queriam abrir o gato na hora. Todos nós temos bicho e só mudamos de veterinário porque o mesmo se aposentou e tivemos uma péssima experiência aí. O objetivo não é prejudicar o profissional, isso fez sozinha! Mas, sim deixar a nossa experiência e alerta. Já fomos em vários veterinários, já que sempre tivemos cachorro e gato. Não é normal um gato super calmo furar mais de 6 vezes e deixar super nervoso para aferição da pressão!! Tanto que no novo lugar é tranquilo e antes também era.
Resposta do proprietário :
Eu gostaria de saber qual a necessidade da pessoa fazer a mesma avaliação diversas vezes, pedir para familia fazer a mesma avaliação ... é com intuíto de prejudicar o profissional ? Estamos com nossa consciencia tranquila, e temos certeza que nada fizemos de errado. Muito pelo contrario, encontramos um animal com diversas comorbidades que nem se quer era acompanhado por algum veterinario antes. -
Thiago.u1 / 512/05/2023 à 13:22
Hoje pela manhã liguei nessa clínica para um possível atendimento, onde peguei o contato pelo convênio Nofaro da Pet Love, que dizia que a clínica era parceira. Pois bem. O primeiro contato foi pelo Whatsapp, onde a mesnagem foi visualizada e ninguém respondeu, resolvi ligar após algum tempo. Me identifiquei, falando que queria uma consulta pelo convênio, o rapaz que me atendeu foi estremamente rude, e desrespeitoso, falando que eles não aceitam o convênio, que já pediram a exclusão. Com toda a educação falei que eles poderiam ter respondido pelo whatsapp, pela minha surpresa o abençoado mando eu Me F@#$&. Isso mesmo, lamentável uma clínica tratar clientes ou potenciais clientes dessa forma. É um lugar que não vou, e não indico para ninguém.
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Diana.a5 / 514/09/2022 à 17:55
Dra Elisângela é um ser humano incrível que realmente se importa e cuida dos gatinhos. Está sempre disposta a ajudar, sempre cuidando mesmo de longe.
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Raisa.o1 / 527/12/2022 à 21:38
Vou dar uma estrela pelo atendimento via telefone pois é a opção que tem. Liguei na clínica pra confirmar se eles aceitavam o plano Nofaro, no momento que a atendente ouviu a palavra Nofaro bateu o telefone na minha cara, liguei de volta achando que tinha caído e perguntei novamente e a atendente só faltou me bater dizendo que o plano não era aceito e novamente desligou na minha cara. Entendo que o plano deveria atualizar a sua rede credenciada, mas responder a pessoa desse jeito, faz perder qualquer chance dela se tornar cliente futuramente. Essa clínica fica super perto de casa, mas como fui mal atendida peguei meu dinheiro e fui procurar outra mais longe (gastei mais de R$800,00). Estudem um pouco sobre experiência do cliente.
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Orlandi.i1 / 520/12/2022 à 19:50
Péssimo atendimento. Entrei em contato para confirmar se atendiam um determinado plano, pois extraí a informação na relação do site. Não souberam responder, e disseram que retornariam em seguida pelo whatsapp. Mais de duas horas depois mandaram um questionário padrão, e de forma curta e grossa responderam que não atendem o plano. Poderiam ter respondido na própria ligação ou logo depois, pois não perderia meu tempo preenchendo um questionário para nada. Estranho, pois a clínica consta na relação do plano de saúde. Se financeiramente não interessa atender, deveriam solicitar o descadastramento. Responderam mais rápido que a minha ligação, que já foi solicitado o descredenciamento da clínica junto ao plano... Ótimo! Perfeito, se foi tomada tal providência, o erro é mesmo da operadora. Até, então, não temos acesso a essa informação. Mas temos que tomar o cuidado de separar as coisas: o fato de não retornar rápido uma pergunta simples e de forma educada, não tem nada a ver com o contrato com a operadora ou generalizar aqueles que o possuem. De qualquer forma, obrigado pelo retorno.
Resposta do proprietário :
Infelizmente as pessoas não sabem diferenciar o que é atendimento clinico , e o que é serviço de plano de saúde. E por esse motivo descredenciamos nossa clinica . Pois avaliam mal nossa clinica, por um problema que não é nosso . trabalhamos com muito carinho para dar o maximo de atenção para nossos pacientes, mas infelizmente o pessoal de plano de saúde não reconhece isso , não tem fidelidade, e qq dificuldade que encontram junto ao plano associam com o trabalho da clinica. Seu questionamento deve ser junto ao plano , o que já pedimos nosso descredenciamento. Se eles ainda não o fizeram, não podemos responder por isso . -
Sabrina.e1 / 511/11/2022 à 14:47
Ruim, ultiliza o desespero do dono do pet para explora-lo.Uma estrela para a faxineira que recebeu ele no dia da internação .No caso do meu gato, quis iniciar uma quimioterapia sem dar o diagnóstico de câncer, no qual foi descoberto que não tem câncer, tive que recorrer ao hospital municipal publico do Tatuapé.
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Luiza.a5 / 515/12/2022 à 20:00
Excelente Pet Shop, um ótimo atendimento, Veterinária uma excelente profissional, local super limpo e organizado. Tratamento vip para os pets.
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Gabi.o2 / 530/10/2021 à 17:05
Ola. Tudo bem? As assistentes da Veterinaria são muito cuidadosas e carinhosas com o animal. Chegando lá, soube que não tinha cobertura da NoFaro pelo meu plano. Isso é mais uma falha da NoFaro que não especifica isso com clareza no app. O que me chateou ao extremo eh que a vet informou que o olho dele estava ok, depois, sem meu consentimento, pediu que lhe fosse aplicado um colírio para saber se estava mesmo. Não fui informada que seria cobrado. A conta pulou de R$920,00 para R$1005,00. Quando questionei, a assistente perguntou se eu não queria conversar com a vet, mas, já estava tão chateada, que acabei pagando. O valor da consulta é muito bom, mas é importante que vcs questionem tudo e para evitar ruídos ou omissões na comunicação. Voltarei para saber do resultado do exame, fazer ultra e colher urina e espero que valha a pena, no final. Ah. Depois q eu já havia pago, me deram um documento pra assinar autorizando-nos procedimentos no particular e não me atentei pra ver se tinha hora. Importante mencionar que o local não é exclusivo para felinos. Pode acabar chegando algum doguinho mas eles não ficam juntos na mesma sala. Edit para tréplica: vou pedir q releia com atenção a minha avaliação. Faltou um pouco de interpretação. O que me deixou chateada foi ter sido colocado o colírio no gato SEM a minha autorização. Não foi me passado o valor. Tanto que no papel está a caneta. Depois de tudo isso é de eu já ter pago, aí sim, pra sua precaução vc mandou sua assistente me dar um papel falando da autorização dos exames particulares. EU ESTAVA CIENTE, SIM. do valor de R$920,00 inicialmente passado: tanto, que o valor de 85,00 está a caneta. Não agi de ma fé em meu comentário. Aliás, se vc ler com atenção, vera q eu disse que o doguinho fica em ambiente separado. Isso foi um Feedback para o atendimento que tive HOJE e não um ataque a sua clínica e tampouco um ataque pessoal. Peço, gentilmente, que releia. Incluive elogiei o carinho das suas assistentes para com o Marrom, meu gato.
Resposta do proprietário :
Infelizmente, sua queixa é a mesma de todos que contratam um plano de saúde . As pessoas contratam sem ler, sem se preocupar com as coberturas. No agendamento, foi ressaltado que verificasse a cobertura de seu plano, o que não foi feito por vocês e por opção sua, deu segmento no agendamento com a especialidade. Antes de iniciar o atendimento, reforçamos a ausência de cobertura dos serviços , e foi realizado de forma particular com sua autorização . Faltou ressaltar, que seu gato recebeu um exame físico minucioso , onde identificamos uma série de comorbidades crônicas, que não foi identificado em atendimentos anteriores. Nosso foco é diagnóstico e tratamento direcionado, principalmente a um paciente tão cheio de comorbidades como o seu. Quanto a atendermos cães também : seguimos as diretrizes internacionais da sociedade americana de felinos "cat friendly pratice ", onde não nos proíbem o atendimento a cães, mas sim a separação das espécies, e pelo que me consta, nenhum cão entrou em nossas dependências no momento em que seu gato estava aqui . Vale ressaltar, que o cão ficou do lado de fora da clínica, até seu atendimento ser encerrado. -
Victória.n5 / 502/05/2022 à 18:28
Clínica especializada em felinos com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais de excelência, dispostas a sanar todas as dúvidas e nitidamente apaixonadas pelo o que fazem!!! Os gatinhos agradecem 😻
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Gabriela.e5 / 523/08/2022 à 13:27
Clínica especializada em medicina felina com profissionais altamente capacitados em atendimento Cat Friendly! Dra Elisangela e toda a sua equipe são profissionais excelentes e apaixonados pelo o que fazem!!! 😻
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Ana.a5 / 504/02/2021 à 15:26
Melhor veterinária que eu e meus gatos já encontramos. Confio muito na dra Elisangela, ela é uma ótima profissional, experiente e muito acertiva. E todo o pessoal que trabalha com ela são ótimos também. É lindo ver o amor que eles tem pelos bichinhos. Inclusive minha gata é toda paparicada em cada consulta, não sai do colo das vets.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho, voces são muito especial para nós -
Semirames.o5 / 501/11/2021 à 19:30
Clinica muito bem localizada e equipada, profissionais de altíssimo nível, meus gatos são sempre bem cuidados, atendimento telefônico e presencial excelente, Dra. Elisângela sempre prestativa e pronta para tirar dúvidas e inseguranças.
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Jackeline.e5 / 508/04/2017 à 14:30
Muito bom atendimento e muitos bons profissionais.
Resposta do proprietário :
AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES ! -
Higor.l5 / 501/05/2022 à 21:58
A clínica e suas funcionárias contam com o cat friendly em cada consulta! Os gatos podem ir à veterinária sem medo!
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Barbara.o5 / 528/10/2019 à 12:16
A melhor veterinária da Vila Prudente! A minha filha de 4 patas, Rayka, sempre foi super bem cuidada desde filhotinha passando com ela, mês que vem iremos renovar as vacinas! Obrigada doutora por sempre ser tão atenciosa e profissional. Por mais veterinários assim!
Resposta do proprietário :
AHHH QUANTO CARINHO ... POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR. -
Lorrana.l5 / 519/04/2019 à 19:36
Adorei o lugar e o atendimento dessa clínica! A Dra Elisângela é muito profissional e atende os animais de maneira muito humana! Os equipamentos são ótimos, o espaço é lindo, limpo e a área exclusiva para gatos é realmente um diferencial! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Agradeço o carinho . Estamos sempre à disposição para o Melhor por vocês ! -
Bruna.1 / 507/05/2021 à 21:32
Atendimento via telefone apático, não resolvem nada, vets depois de atender presencialmente se recusam a dar apoio em caso de emergência. Desmarcam consultas que só tem disponibilidade pra 20 dias depois. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Infelizmente , no mundo atual as pessoas querem resolver tudo por telefone . Por questão de responsabilidade de nossa parte , a maior parte dos problemas não são resolvidos via telefone mesmo . Mas as portas da clínica estão sempre abertas para emergências . Até onde me consta , sua consulta foi de dermatologia , e os retornos dermatológicos são Com 20 dias mesmo , uma vez que o retorno serve para avaliação e eficácia do tratamento . E para pacientes de plano de saúde , as consultas demoram mesmo , pois temos que seguir as exigências de análises deles . -
Geraldo.r1 / 501/12/2022 à 18:53
UM DESENCONTRO TOTAL ENTRE O PLANO DA NOFARO E O ATENDIMENTO PRESTADO PELA CLÍNICA.
Resposta do proprietário :
Não temos nenhuma responsabilidade pelos planos de saúde, apenas prestamos atendimento aos serviços liberados. Se o plano não libera, se o pet não tem cobertura não temos como responder por isso. Infelizmente as pessoas não sabem separar as coisas . Fazemos somente atendimentos clinico. Não vendemos plano de saúde e nem somos responsáveis por ele . -
Rafael.l5 / 519/04/2019 à 19:31
Excelente atendimento! A clínica é impecavel, a Dra Elisangela, bem como a assistente Denise são muito dedicadas em cuidar e examinar os animais. O ambiente é limpo e muito agradavel!
Resposta do proprietário :
Obrigada . Procuramos sempre fazer o melhor . Obrigado pelo carinho . -
José.d5 / 528/04/2021 à 16:21
A Dra Elisangela, foi extremamente atenciosa e carinhosa com meu bebê de quatro patas, a sua equipe extremamente profissional e atenciosa, enfim atendimento perfeito.
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Milena.a1 / 511/06/2022 à 01:32
Diz que é 24 horas, chegamos agora pra uma consulta de emergência, ninguém atende nenhum dos telefones, ninguém atendeu a porta!
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JULIANE.A1 / 522/08/2022 à 22:46
Pior lugar que já levamos nosso animal. Não indicamos para ninguém
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Alec.e5 / 516/08/2021 à 21:47
Levei minhas 3 gatas na consulta, super atenciosas, cuidadosas e profissionais.
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Juliana.u5 / 531/12/2021 à 21:37
Clínica especialista em felinos maravilhosa com profissionais sérios e um atendimento ótimo!!
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Leandro.a5 / 524/11/2021 à 15:17
Veterinária especialista em felinos, explica tudo com didática e clareza excepcional,gostamos muito.
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Natalia.i5 / 515/06/2021 à 05:43
Atendimento diferenciado para nossos gatinhos . Espaço, equipe, tudo pensando neles
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DEBORA.A5 / 526/05/2021 à 22:42
O atendimento foi excelente. A dra muito carinhosa, atenciosa, delicada. Muito obrigada
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Jefferson.r5 / 508/12/2020 à 00:40
Excelente...Ótimo atendimento. Especialista em felinos, clara nas informações e sem rodeios....
Resposta do proprietário :
Agradecemos o carinho e confiança! -
MARCIO.O1 / 526/12/2017 à 22:24
Tem um cachorro que fica latindo sem parar, todos os dias na porta deste pet. Insuportável. Falta de respeito com os vizinhos do condomínio à frente.
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Andrea.a5 / 517/07/2017 à 14:56
A Dra Elisangela é muito doce e meiga com os animais, é uma excelente profissional.
Resposta do proprietário :
OBRIGADO PELA CONFIRNÇA E CARINHO. POR VOCES PROCURAMOS SER CADA VEZ MELHOR -
sabrina.t5 / 518/08/2021 à 09:16
Dt muito inteligente Salvou nosso gatinho Chatolin Deus obrigada
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Camila.o5 / 502/05/2022 à 01:14
Confio na Dra Elisangela de olhos fechados ❤️
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Evandro.r1 / 522/08/2022 à 23:21
Não tive uma boa experiência.
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Alex.a5 / 517/04/2022 à 19:51
Profissionais atenciosos, ótimo atendimento.
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Thais.e4 / 514/08/2017 à 08:10
Bom atendimento. Lugar super fofo.
Resposta do proprietário :
AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES ! -
Ana.e5 / 520/08/2020 à 22:53
Muito amor e carinho no cuidado dos felinos
Resposta do proprietário :
Agradecemos o carinho e confiança! -
Rosana.e5 / 525/11/2017 à 21:37
Muito amor e muito carinho com os animaizinhos!
Resposta do proprietário :
OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO. -
Erondina.q5 / 523/10/2018 à 00:28
A Dra ama seus pacientes
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho !!! -
ADRIANA.E5 / 503/04/2019 à 14:02
Excelente Profissional. Atenciosa e Competente.
Resposta do proprietário :
AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO. BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA VOCES ! -
Carluxa.i5 / 501/03/2021 à 19:05
Adorei a clínica
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Solangeoliveira.e5 / 503/04/2018 à 23:03
Muito boa profissional
Resposta do proprietário :
OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO. -
wilce.i5 / 516/09/2017 à 11:00
Nem atendida em tudo
Resposta do proprietário :
Agradecemos a preferencia e confiança !!! -
Wolf.r5 / 513/01/2021 à 00:18
Ótimo atendimento !
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Ane.i1 / 517/12/2020 à 00:41
Péssima veterinária.
Resposta do proprietário :
Aceitamos as críticas sempre, mas no caso em questão, entendemos ser injustificada, sobretudo pela inadvertida utilização do termo "péssima veterinária", haja vista que não houve atendimento algum, porquanto a operadora contratada pela cliente não autorizou o atendimento. A Sra. Cristiane tentou, mediante ligação telefônica à Health For Pet, a liberação de consulta, sem sucesso. Sendo assim, não tendo ocorrido o atendimento por culpa da cliente, infundada é a avaliação dada à profissional.