Centro Vet Rosado CVR

Serviço veterinário de emergência Centro Vet Rosado CVR São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Centro Vet Rosado CVR em São Paulo

"Os veterinários e funcionários super educados, prestativos e atenciosos!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Tosquias e Banhos para Animais, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (196)

  • Avatar Giovanna.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 17:37

    Minha esposa e eu fomos levar nossa gatinha que tinha vomitado pra ser consultada e fomos super bem atendidas pelo Dr. Guilherme. Ele é um veterinário maravilhoso, amamos a atenção e o carinho que ele teve com a nossa gatinha, foi um excelente profissional!

    Resposta do proprietário :
    Agradeçemos pelo seu feedback, sempre que precisar estaremos a disposição... A Cacau é muito linda

  • Avatar Raquel.i
    5 / 5
    03/01/2023 à 14:19

    Estive ontem na clínica para levar meu cachorrinho que estava muito mal, o atendimento de todos os funcionários é nota 1000! Os profissionais - médicos veterinários, laboratórios e os médicos especialistas em diagnósticos em imagem excelentes profissionais! Meu cachorrinho saiu super bem, medicado e com prescrições para casa e no mesmo dia recebi no meu e-mail todos os exames realizados, inclusive os de imagem (laudo e imagens). Recomendo!

  • Avatar Ivo.o
    5 / 5
    28/07/2021 à 14:49

    Meu Cinzinha, em um de seus passeios atrás de uma gata periguete, sofreu uma agressão de um ser desumano e ficou com o rosto bem machucado, fraturando o nariz. Um táxi-dog do Centro Veterinário Rosado veio pegá-lo em casa (não tenho carro) e ele foi maravilhosamente atendido pela veterinária Dra. Camila, após dois dias de internação havia mudado da água para o vinho e, com o prosseguimento do tratamento em casa, após uma semana já estava praticamente curado. Excelente centro veterinário na Zona Leste paulistana, salvou a vida do meu gatão.

  • Avatar Beatriz.i
    1 / 5
    27/01/2022 à 19:41

    A dois anos atrás, levei meu Max ai logo com sintomas iniciais da parvo virose, ele tinha 40 dias, peguei ele de um criador (não tinha vacina nenhuma ainda) fez diversos exames, ultrassom, exame de sangue, pcr da doença logo quando chegou, ficou dois dias internados quando voltamos para buscar falaram que ele não tinha nada que era só continuar dando os remédios que ela passou que ele ficaria bem, me venderam ate um pacote completo de vacinas para o pet. Logo no dia seguinte que voltou para casa continuou passando super mal, a veterinária não sabia nem o que ele tinha falou para eu voltar ai para fazer outros exames... Na madrugada ele começou a passar mal tive que correr para um hospital 24 horas, meu Max ficou mais 2 dias internado e veio a óbito com duas paradas cardíacas pois a doença ja havia se espalhado muito. Acho que se as veterinárias tivessem sido mais atentas aos sintomas e menos preconceituosas por ser um cachorro de criador meu bebê ainda estaria vivo, o interesse foi somente em lucrar já que nem o dinheiro das vacinas que foi pago adiantado queriam me devolver. Não indico esse lugar para nada, nem para cortar uma unha de qualquer animalzinho!!

  • Avatar Cláudio..
    1 / 5
    25/04/2022 à 13:54

    Havia avisado com antecedência que não seria possível levar a pet na hora marcada , vou deixar uns tópicos onde vcs devem se atentar, pelo comportamento que estão tendo com clientes, isso é lamentável para uma empresa 1. Negligenciar a experiência do cliente 2. Ignorar a necessidade do cliente 3. Não realizar um atendimento personalizado 4. Não entender o tempo do cliente 5. Falta de preparo da equipe

  • Avatar Tami.l
    1 / 5
    07/05/2021 à 04:37

    Ah 5 anos atrás comecei a passar na clínica,assim que ganhei meu cachorro que na época só tinha 45 dias. No inicio sempre era tratada pela Dona da Clinica, mas com o tempo não ha vi mais! Meu cachorro passava em consulta até banho e tosa e por gostar muito do atendimento, levei meus dois gatos, na qual uma ficou internada duas noites na clínica. Porém em setembro de 2020 levei meu cachorro para banho e tosa como de costume e quando fui busca-lo o mesmo estava machucado. A ponta da orelha dele estava bem cortada, como se tivesse tirado um pedaço. A moça que tosou me entregou ele super nervosa pedindo mil desculpas mas disse q ele estava agitado e por isso houve este acidente. Na hra fiquei assustada mas perdoei ela pelo nervosismo que ela estava. Porém quando estava indo embora, meu cachorro começou a sacudir a cabeça e nisso o sangramento que estava estancado, voltou! Sujou meu carro inteiro e fiquei tao nervosa que nao sabia oq fazer e cheguei em casa e liguei para eles. A veterinária pediu para voltarmos com ele para avaliar e assim retornei. Ela passou uma pomada e uma compressa e ok. Foram alguns dias difíceis pois volta e meia ele sacudia a cabeça e o sangue voltava e o banho que paguei mesmo machucado, não valeu de nda, afinal ele ficou inteiro sujo de sangue, pois o sangue espirrava mto. Enfim, perdoei eles e mantive o banho la pela consideração que sempre tive, MESMO machucando meu cachorro! Porém agora em abril fui leva lo para banho, sendo que depois do ocorrido ele ja tinha ido duas vzs e foi super tranquilo, me ligaram no meio da tosa dele dizendo q ele não estava deixando tosar e por isso teria que ser duas pessoas para tosar ele ( ele é um yorkpoo de 3,5kg,porte pequeno) e de 74 reais, sairia por 94 reais, 20 reais a mais para uma tosa de um cachorro porte pequeno. Mas o grande problema foi o atendimento, recepcionista nova no espaço , super sem paciência. Fiquei extremamente decepcionada, pois mesmo depois de td oq passei, eles não tiveram a consideração por mim e foram super ríspidos. E detalhe a mesma menina que cortou ele, foi a mesma que estava dando banho nele nesse dia. Então será q a culpa é do meu cachorro ou da tosadora que passa a insegurança pra ele? Saindo de la, fui em outro pet, onde costumo comprar a ração dele e la o rapaz deu banho nele SOZINHO e foi ótimo. Carinhoso e paciente. Então infelizmente o Rosado ja foi mto bom, hj não é mais e por isso depois de quase 6 anos passando no mesmo lugar, estou trocando de veterinário. Infelizmente a dona do estabelecimento ( Patricia Rosado) no início fez um lugar maravilhoso, hj td mudou! Tenho fotos do corte da orelha do meu cachorro, mas não postarei pois acho um pouco forte, por estar sujo de sangue

  • Avatar Sophia.a
    1 / 5
    14/08/2021 à 08:07

    NÃO RECOMENDO, começando pelo atendimento na recepção, uma pessoa totalmente grossa, deixei meu cachorro para banho, depois de uma hora e meia achei estranho porque não me davam uma satisfação, fui até lá e para minha surpresa o bichinho estava praticamente de castigo em uma gaiola, uma casinha apertada, com a desculpa de que ele estava dando muito trabalho para pentear e estavam esperando uma pessoa chegar para ajudar, detalhe, havia um homem e essa recepcionista no celular, conversando na recepção, assim que sentei o rapaz imediatamente foi até lá ajudar, detalhe meu cachorro é um shitzu, um bebe de 9 meses, assim que sentei o tal rapaz foi lá, me arrependo amargamente de não ter tirado ele de imediato, seguravam com força para pentear, foi uma tortura tanto para ele, como para mim, jamais na minha vida levo novamente meu bebê nesse lugar de pessoas inexperientes e que está aberto até hoje não sei pq, porque amor pelo bichinhos não tem nenhum, só visam a parte financeira, fui pagar onde até então seria um banho, a recepcionista mal humorada começou a passar valor de desembolo, onde em nenhum momento foi informado antes de fazerem, passou valor do ajudante, que ajudou a moça do banho, um absurdo, paguei quase 100 rrais, pagaria até 200 reais se o tratamento com meu cachorro tivesse sido diferente e não o absurdo e tortura que foi e desde que fosse comunicado me antes da execução do serviço as taxas que eu deveria pagar, uma falta de consideração tanto pelo dono do cachorro e pior de tudo, pelo meu bichinho que ficou traumatizado, não podíamos sequer fazer carinho nele durante o o dia todo que ele rosnava, imagino o quanto não deve ter sofrido até o momento que cheguei nesse péssimo lugar, não levem seus cachorros neste petshop, estou inconformada até agora pelo absurdo, um erro atrás do outro e estou pensando seriamente em seguir com essa denúncia aos órgãos competentes, um lugar desse não pode prosseguir com suas atividades, donos que foram levar seus cachorros, fiquem lá, não os deixem sozinhos jamais com essas pessoas sem profissionalismo algum.

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 17:14

    Ótima instalação,clínica impecável,atendimento da recepcionista excelente,educada,atenciosa. A parte do banho e tosa adorei minha cachorra saiu uma princesa 😍 Veterinário sempre que preciso o atendimento muito bom profissionais sabem dar diagnóstico correto!! Super recomendo

  • Avatar Daniella.e
    1 / 5
    06/05/2021 à 13:51

    Não recomendo esse lugar. Péssimo atendimento, visualizam você no WhatsApp e nem respondem. Toda vez que tentava agendar banho e tosa para minha cachorrinha parece que estava pedindo um favor ao invés de pagar pelo serviço. Querem cobrar taxas extras sem aviso prévio. Não são carinhosos com os animais. A menina da recepção não gosta nem pegar nos cachorrinhos no colo pra levar para o banho. Tentei por vários meses pois tem uma menina do banho e tosa que faz direitinho, mas eu desisto! Não quero nunca mais tentar dar certo com vocês.

  • Avatar Anderson.a
    4 / 5
    07/06/2021 à 21:27

    Toda vez que o meu Cachorro Bolinha volta do Banho e Tosa no CVR , ele volta alegre, ativo com pelos bem cortado e cheiroso! Isso também deixa a nossa casa feliz. Assim podemos ir em frente e não deixar o nosso cachorro mais acuado, medroso e até triste depois do Banho e Tosa como aconteceu em outros Petshop que não voltamos mais! Muito obrigado a todos vocês do CVR!

  • Avatar ROSA.U
    5 / 5
    17/02/2022 à 01:27

    Conheci a clinica por indicação de uma amiga! Meu cãozinho precisou de atendimento oncológico. Fez a cirurgia há uma semana. Agradeço ao atendimento que recebemos e ainda estamos recebendo dos médicos veterinários e da recepção da clínica.

  • Avatar Josilene.o
    5 / 5
    18/11/2020 à 20:49

    Só tenho que agradecer, pois o meu Scooby precisou de cuidados sérios e o carinho e cuidado com que ele foi tratado por todos na clínica me trouxe muita confiança e tranquilidade pra que ele passasse pelo procedimento. Desde a Dra. Camila, as atendentes e o rapaz do táxi dog estão de PARABÉNS. Vcs fizeram a diferença na vida do meu querido Scooby que está ótimo. Se recuperando totalmente.😊

    Resposta do proprietário :
    Josilene, o lema da empresa é : Amar, proteger e curar, e fazemos o nosso máximo em todos os setores para que seja perfeito. Salvar a vida do Scooby foi extremamente importante para nós, nos trazendo muita felicidade! Agradecemos muito pela sua confiança, pelo retorno e carinho para nossa equipe. Em nome de todos ROSADO, muito obrigado.

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    13/03/2021 à 18:13

    Imagino que para a parte de banho deve ser muito boa. Para a parte clínica de gatos, o local Val não é apropriado, muito movimento, som, estressante demais. Depois do tratamento minha gatinha ficou bem estressada e precisou de cuidado 😢

  • Avatar Carolline.n
    2 / 5
    06/05/2020 à 21:39

    Meu cachorro realizou um exame de ultrassom na clínica hoje, quando abri o envelope percebi que dentro só tinha o laudo, sem as imagens. Entrei em contato para questionar sobre as imagens, que estavam faltando e a resposta que me foi dada era que não imprimiam as imagens por respeito ao meio ambiente. Concordo que devemos sim cuidar do planeta, mas um exame de imagem completo deve vir acompanhado de suas respectivas imagens visto que faz parte de um exame de ultrassom o laudo e as imagens correspondentes. Me informaram que seria enviada para meu e-mail mas até agora não o recebi. Prezados sugiro clareza com os clientes, se soubesse que pagaria 175,00 por um exame de ultrassom e não teria o direito de receber as imagens em mãos, nem o teria feito neste estabelecimento. Vi aqui nos comentário muitas críticas, e de fato como cliente percebo que muitas melhorias de comunicação, clareza e atendimento ao cliente devem ser realizadas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carolline, todos os exames feitos em nosso Centro Clinico são enviados aos tutores, tanto o laudo como as imagens. Assim como o seu também foi enviado, sendo confirmado por você mesma por Whatsapp, após verificarmos que o seu e-mail estava errado em nosso sistema. Se não foi você que confirmou, pode se dirigir a empresa que mostraremos para você a mensagem do seu WhatsApp escrita pelo mesmo e CONFIRMANDO o recebimento. Então o fato citado aqui na nossa rede social não é verdade, somos uma empresa a 10 anos no mercado, que sempre zelamos pelo bem estar animal e dos tutores. Entraremos em contato.

  • Avatar Usuária.o
    1 / 5
    22/05/2019 à 16:42

    Faz mais de 6 meses que levo meu cachorro para ser tratado lá, já gastei mais de mil reais pra depois perceber que não tem resultado os " tratamentos". Meu cachorro já é idoso e ele está com alergia na pele, faço o "tratamento" com remédios caros e não vejo resultado então levei pra tosar e um veterinário que tava lá nem olhou no cachorro pq estava ocupado vendo as msgs do WhatsApp passou remédio de novo, pedi pra tosar por diversas vezes no qual ele se irritou até que disse que seu tosasse estaria maltratando meu cachorro e disse que iria chamar outro veterinário pra me explicar como se eu fosse uma burra. *Eu levei meu cachorro no veterinário para maltratar ele*???. Aí veio uma estagiária de veterinário mudou as palavras, desconversou e passou de novo remédio o mais caro e ainda fez a propaganda dizendo que eles tinham remédio no estoque. O que deu pra entender é que se eu tosasse resolveria o problema e não teria mais que gastar, claro isso não é vantagem para a clinica. Diante disso perderam cliente eu não vou mais nem indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Boa Tarde! Conforme relatado na consulta médica, o animal estava sujeito a um ambiente de alta e constante exposição à pulgas, de forma que utilizava determinado medicamento há um tempo sem sucesso contra o combate do ectoparasita, visto que animal - mesmo sob efeito do medicamento - ainda apresentava infestação de pulgas. Caracterizando desta forma o que chamamos de resistência ao medicamento. Tutora solicitou autorização para tosar seu animal, porém este apresentava inúmeras lesões na pele, inviabilizando a possibilidade desta tosa naquele momento para não agravar ainda mais o caso do paciente, informando a mesma do risco da tosa diante deste quadro. Foi receitado outro medicamento, com outro princípio ativo, para o combate das pulgas, conforme a resistência diagnosticada. Para comodidade da tutora, fora informado a presença do medicamento em nosso estoque, porém a escolha do uso da medicação fica a cargo do tutor. Além disso, recomendou-se o uso de butox no ambiente e dentro de uma semana, diante da melhora do aspecto do animal seria autorizado a tosa. Lamentamos o ocorrido, tentamos entrar em contato pelo telefone cadastrado sem sucesso, mas nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que ainda estejam presentes.

  • Avatar Renata.e
    5 / 5
    25/09/2020 à 13:14

    Estamos há 1 ano com a equipe CVR, nosso pequeno Thor sempre foi bem recebido, desde a recepção, as meninas do banho, a Dra Camila e demais doutores do ultrassom, nota dez, percebe-se o amor que todos tem pelos animais. Obrigada a todos.❤️🥇

    Resposta do proprietário :
    Beatriz, o lema da nossa equipe é : Amar, proteger e curar! E ficamos imensamente felizes em saber que estamos atingindo as suas expectativas, trabalhamos com muito amor, e sempre buscamos nos aprimorar para que seja sempre melhor ! Agradecemos muito pelo seu feedback, é extremamente importante para nós !

  • Avatar Tatiane.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 18:47

    Atendimento incrível, desde whatsapp até o contato direto! Zero queixas...

    Resposta do proprietário :
    Tatiane, nós que agradecemos pela confiança e carinho. Estaremos sempre à disposição.

  • Avatar Adriano.2
    1 / 5
    06/01/2021 à 02:19

    " Boa noite, fico adimirado a clínica deixar os seus clientes na recepção, onde o sol derrete as pessoas que ficam sentadas nas cadeiras de costas para rua tomando o sol nas costas junto com os seus pets, e enquanto a funcionária no balcão fica no ventilador individual na boa, quem sabe um dia isso possa ser resolvido e tanto os funcionários e clientes venham a ter o mesmo tratamento".

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriano, agradecemos pela sua observação, iremos verificar o ocorrido . Prezamos sempre pelo bem estar do tutor e paciente , todas as internações e consultórios médicos contém ar condicionado, a recepção possui uma porta de vidro que permanece aberta para facilitar qualquer entrada de pacientes em emergências, portanto não da para instalar aparelho no local, senão teríamos feito também, colocamos um ventilador justamente virado para a espera . Este que deveria estar ligado e refrescando a todos , portanto agradecemos mais uma vez pelo seu feedback , sendo muito importante para nós, assim conseguimos ajustar qualquer ocorrido que não tenha o perfil da empresa .

  • Avatar Tati.o
    1 / 5
    08/09/2019 à 21:27

    Péssimo!!!!! PÉSSIMO! Por causa de 5 minutos me cobraram quase o dobro da consulta! E AINDA COBRARAM 80,00 POR UMA IMPRESSÃO DE RGA 😱 ABSURDO!!! DOCUMENTO SUPER MAL FEITO, SÓ ASSINOU E CARIMBOU, nem escreveu ou examinou o filhote direito. TOTAL ASSALTO! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! NÃO VOLTAREI NUNCA MAIS!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Como qualquer local que trabalha em período noturno, é cobrado uma taxa adicional após entrar neste período, e é avisado previamente aos tutores, antes dos mesmos entrarem em consulta, aí a escolha é opcional, ele pode querer passar em consulta ou voltar em período comercial, sendo uma prática estabelecida por todos os locais que estão expostos a um período mais perigoso de trabalho, para poder socorrer e atender seus pacientes, tanto que são poucos os lugares que proporcionam este conforto como o nosso. Críticas são sempre construtivas , e gostamos de recebê-las, só assim conseguiremos atingir a excelência. Estamos abertos para tirar está impressão errada que possa ter ficado em relação aos nossos profissionais. Equipe CVR agradece o contato .

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    11/07/2018 à 02:54

    Bom atualmente minha nota ao pet é Ruim pelo seguinte motivo : Sábado meu cachorro estava com muitas dores no corpinho dele e quando caminhava andava meio tortinho, resolvi leva-lo nesse Pet e fomos atendido pelo Dr. EDIQUEL SENA, ele examinou meu cachorro e meu cachorro chorou no momento que tocou perto da nuca e perninha, mas esticou o cachorro pra lá pra cá , eu falei que a pata dele estava estranha enfim ! Ele simplesmente deu injeção ao cachorro e solicitou uma Ultrassom ?? sendo que a pata dele não estava legal e ele estava com dor próximo a nuca . Eu achei estranho era melhor pedi um raio x. Bom falou pra eu fazer isso ! Eu Fiz Ultrassom e resultado não deu nada !!!!!! Ele simplesmente mandou um remedio para eu dar em casa e pronto, GASTEI UMA NOTA PRA ELE ME MANDAR PRA CASA SEM SABER O QUE MEU CACHORRO REALMENTE TINHA !!!! Meu cachorro logico continuou com dores, mas eu pensei vou da o medicamento e tal, o que aconteceu três dias meu cachorro ainda chorava de dor, sem eu saber o motivo . Voltei ao Veterinário e solicitei por ser atendido por outro Então a Dra Camila Cano me atendeu e examinou meu cachorro e diagnosticou que ele tinha uma pequena lesão na pata esquerda, e a na região da nuca que estava doendo poderia ser coluna e tal. SOLICITOU UM RAIO X.... Ela vez a mesma coisa que o outro Dr EDIQUEL SENA. Fez mexe pra lá pra cá .. . Resumindo o Raio x , deu que meu cachorro está com problemas na coluna e patinha no raio x não conseguiu ver mas vai acompanhar pq na hora ele se mexeu etc. Agora me pergunto qual é analise de contratação de Veterinário eles ganham por cima isso ? porque eu vi que assim que paguei eles dão dinheiro ao Veterinário x Valor . Será que não poderiam ser mais humanos ? Gastei na primeira Consulta horrores e voltei sem saber o que meu cachorro tinha e ainda darem medicação sem saber o que realmente ele tinha !!! E ainda por cima o Tal do Dr.EDIQUEL SENA.... me viu e nem conseguiu olhar na minha cara sabendo que ele errou !!! Bom a Dra Camila.. solicitou remedios ao meu cachorro pra tomar e ir uma vez na semana pra ver andamento . Foi atenciosa e sinceras sobres os preços dos remédios !! Ele ta em casa ainda com dores vou aguardar até proxima consulta pra ver o andamento . Sobre a pata tbm . Estou indignada com certos profissionais. E lembrando o Pet não tem uma nota descriminando o que meu cachorro tomou de injeção e nem valores que ja foi gasto. Gastei na primeira consulta uma nota e não souberam diagnosticar meu cachorro e segunda consulta estou tentando agora com a Dra Camila. que Diagnosticou o que ele tem pelo menos to pagando por algo que ele tem . E digo Seja mais humanos e profissionais e não querer arrancar dinheiro apenas são animais !!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós

  • Avatar Luciane.o
    5 / 5
    22/03/2020 à 19:07

    Só tenho elogios , Dr Priscila e sua equipe são extremamente amorosos e cuidadosos , levei meu cachorrinho lá e sai super contente , primeiro pq era simples o problema e depois pq o preço é justo e o atendimento é de primeira . Super recomendo .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Luciana.l
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:20

    Ótimo atendimento as doutoras é muito atenciosas as meninas do banho e tosa Tbm cuidou muito bem no meu pet! E a recepcionista me deu um ótimo atendimento !

  • Avatar Omar.a
    5 / 5
    15/11/2018 à 02:49

    Equipe sensacional! Na primeira vez levei um gato que apesar da dedicação da Dra Paula, infelizmente morreu. Dias depois levei outro gato e foi dado a mesma atenção, este felizmente passa bem depois de ter tomado a medicação prescrita pela Dra. Todos são atenciosos conosco e principalmente com nossos amados animais. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Vanessa.u
    5 / 5
    12/05/2020 à 17:12

    Todos extremamente atenciosos comigo me tranquilizando e priorizando o meu cachorro que chegou lá muito ruim e teve que ser internado. Eles o trataram com tanto amor que sabia que eles fariam o melhor possível. E tudo isso por um preço acessível, muito diferente do que acontece nos outros lugares. SUPER RECOMENDO!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!! Nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Torja.
    1 / 5
    27/07/2021 à 19:50

    Péssimo atendimento. Fiquei mais de 1 hora para ser atendida e a clínica estava vazia. Recepcionista nem satisfação deu. Primeira e última vez que vou lá

  • Avatar Rodrigo.u
    1 / 5
    16/05/2019 à 13:33

    Péssimo atendimento, sábado dia 11 maio fui ate a clinica, por volta das 19:00H, dar banho no meu sptiz, chegando lá tinha 2 moças sentada no computador e nem se quer olharam na minha cara, perguntei se tinha horário para o banho e novamente sem olharem na minha cara responderem em tom grosseiro: Não temos mais Horário, como já era tarde entendi numa boa, perguntei se a clinica abriria no domingo e novamente a resposta bem grosseira ( sem olhar na minha direção de novo), ABRE MAS NEM SEI SE TEM HORÁRIO, fiquei p... da vida e fui procurar outro local que atende os clientes com mais educação, eu como morador do bairro jamais indicaria esse lugar para alguém.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós. Já levamos a sua insatisfação ao setor responsável.

  • Avatar rosimeire.l
    5 / 5
    07/06/2021 à 22:31

    Excelente atendimento por todos , em especial Dra Camila que parece ter nascido p cuidar dos pets mto carinho e atenção e com a Barby acerta em cheio parabéns !!!!

  • Avatar rosana.u
    5 / 5
    16/09/2020 à 15:35

    A clínica super recomendo castrei meu cachorrinho nela e deram um ótimo tratamento , eo banho que sempre levo ele pra tomar é ótimo !!! A Jeane muito caprichosa deixa o floquinho lindooooo só tenho agradecer 🤗🤗😍😍🐾🐾🐾🐾

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosana! É uma imensa alegria saber que atendemos às suas expectativas. Nos sentimos muito honrados em ter você e o Floquinho como nossos clientes. Agradecemos por sua avaliação!

  • Avatar Juliana.i
    5 / 5
    10/08/2020 à 18:01

    Uma das melhores clínicas que já levei meu cachorro. Moro em Pinheiros, mas não troco o atendimento deles por nenhum perto de casa. Ótimos profissionais e excelente atendimento. Recomendo de olhos fechados.

    Resposta do proprietário :
    Nós ficamos felizes e gratos com a sua avaliação, nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós!

  • Avatar Eva.i
    5 / 5
    04/11/2020 à 16:39

    Ótima clínica , recepcionistas muito atenciosas , Doutores super competentes e meninas do banho e tosa super carinhosas com todos os bichinhos .... Levo minhas bebês p banho e consultas sempre 🙏🏻❤️ Super recomendo CVR 😉

    Resposta do proprietário :
    É um previlégio muito grande poder cuidar das bebês Luna e Bela. Ter este retorno é essencial para todos nós da equipe que trabalhamos juntos para que tudo saia da melhor maneira possível para nossos pacientes e tutores. Em nome de toda equipe ROSADO, agradecemos o seu carinho !

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    13/05/2020 à 23:20

    Veterinário é bom mas os preços são extremamente caro. No início era mais acessível e não empurravam tantas vacinas/injeções. Parece que toda vez que precisa o mínimo sai 300 a 500 sem contar a medicação. Preços impraticáveis para a região.

    Resposta do proprietário :
    Escrevemos que os fatos narrados não condizem com o que praticamos, nosso valor de consulta é um dos mais baixos da região, o Centro Clínico Rosado tem 9 anos de existência, e nossa missão é sempre proporcionar um atendimento de excelência com preço justo. Nossa equipe entrará em contato com vc para tirar qualquer dúvida e experiência negativa .

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    09/01/2021 à 15:34

    Clínica bem estruturada, limpeza impecável, recepcionistas muito atenciosas. Em relação ao banho e tosa não tenho nem palavras! Tosadoras muito amorosas e cuidadosas! Amei!

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniela! Toda equipe agradece o seu retorno e suas palavras! Ficamos muito felizes em atingir as suas expectativas! Trabalhamos para que tudo seja perfeito para tutores e pacientes. O Thor é muito especial, e nós agradecemos pela sua confiança, e por nos deixar cuidar dele ! Sempre seguindo nosso lema : Amar, Proteger e curar !

  • Avatar Ale.i
    2 / 5
    20/07/2018 à 03:36

    Eu acho que já foi melhor e está decadente, tinha uma cachorra e foi mto dinheiro em um tratamento q n deu certo, n passam mta firmeza e outro veterinário c menos dinheiro mudou a vida da minha cachorra q tem lupus severo. Levei meus gatos e um até morreu depois, ele n tava bem e ninguém fez nada, n pediram exame, n explicaram direito, n souberam cuidar, pesquisavam remédio na internet parecia...nunca vi. E a assepxia do lugar me deixa dúvidas...triste pq é um bom local e é ruim procurar lugar longe...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós

  • Avatar marcos.z
    5 / 5
    18/11/2020 à 21:42

    Os meus pets, brady e Bryan são cuidados desde 45 dias de vida no vet rosado o brady fará em janeiro 4 anos e o brayan em dezembro 2 anos e meio sempre foram muito bem cuidado, eu recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Marcos, nesses 4 anos só temos que agradecer você pela confiança em deixar a gente cuidar do Brady e do Bryan! Ficamos imensamente felizes pela sua mensagem, ter um retorno positivo nos deixa com sensação de dever cumprido, em nome de toda equipe ROSADO, muito obrigado

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    03/07/2020 à 15:14

    São absolutamente maravilhosos! Cuidam com muito carinho e cuidado da minha cachorra. São muito sérios, confio de olhos fechados! É muito bom ter um lugar assim pra cuidar dos nossos bichinhos! 😍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!! Nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Bertocco.
    5 / 5
    10/05/2021 à 15:51

    Minha cachorrinha adora eles, há muitos anos somos clientes , sempre atenciosos e prestativos , é o melhor da região

  • Avatar Claudia.r
    5 / 5
    07/06/2021 à 15:49

    A melhor clínica veterinária q conheço, salvou minha cachorrinha!!! Sou mto grata a eles... só levo ela lá!!!!

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    14/07/2017 à 21:41

    Estamos procurando um petshop, devido nosso cachorro ter dificuldade com a tosa. Agendei uma semana antes, tive que sair mais cedo do serviço devido o agendamento ser no último horário. Para minha insatisfação eles cancelaram em cima da hora. Sem ao menos sequer se desculpar falaram que não podia e pronto. Vejo que não querem novos clientes e não fazem a menor questão para conquistar ou mesmo fazer o correto.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós

  • Avatar Carmem.r
    5 / 5
    30/08/2021 à 21:38

    Foi ótima nossa experiência, super recomendo, nosso Theo foi muito bem cuidado, parabéns a todos os profissionais.

  • Avatar Gabriela.e
    2 / 5
    08/03/2016 à 19:33

    Apesar de ter uma ótima Vet lá e gostar do atedimento... Fiquei na mão em todas as emergência que tive... não atende ligações, não retorna recados, a Dr. Priscila só trabalha no período da tarde. Nunca estão disponíveis. é um ótimo lugar para vacinas e consultas de rotina, mas se precisar de qualquer coisa em uma emergência, não pode contar com a equipe, infelizmente.

  • Avatar Denise.s
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:10

    Excelente clínica, desde a recepção ao trabalho de qualidade. Obrigada pelo cuidado e dedicação. Super recomendo!

  • Avatar Glaucia.a
    5 / 5
    08/07/2017 à 13:11

    Clínica linda, super limpa e organizada! Os veterinários e funcionários super educados, prestativos e atenciosos! Preço justo! Sou sempre muito bem atendida, super indico!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Adriana.l
    5 / 5
    27/03/2019 à 16:47

    As atendentes são muito educadas e atenciosas, o banho e tosa é ótimo, perfeito e são muito carinhosos, com os bichinhos, o tosador Marcos em especial é sensacional, as veterinárias são excelentes, melhor clínica.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    07/05/2021 à 22:41

    As atendentes são cordiais e eficientes! São todos carinhosos com nossos meninos Choko e Pingo! A dra Camila e ótima! Os preços são acessíveis!

  • Avatar Rosado.e
    5 / 5
    09/03/2016 à 20:03

    O horário de atendimento do Centro Veterinário Rosado é de segunda a sábado das 9:00 as 18:00, sempre havendo um segundo médico veterinário presente no local, para qualquer eventual emergência. Em relação a Dra Priscila, ela não apenas atende no período da tarde. Qualquer dúvida entrar em contato pelos telefones 28561133 / 25075590. Att., Equipe Centro Veterinário Rosado.

  • Avatar Claudia.l
    3 / 5
    04/09/2017 à 01:55

    Excelente. Minha cachorra tem sido tratada com muito carinho. Fez uma cirurgia e agora faz Quimioterapia. As veterinárias e os funcionários são fantásticos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Rhadymila.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 20:38

    Atendimento maravilhoso da recepcionista me deu todo suporte necessário, super educada um amor de pessoa

  • Avatar tassis.o
    5 / 5
    18/05/2021 à 19:44

    Sempre cuidaram muito bem da minha pequena! só tenho a agradecer por sempre serem tão atenciosos!

  • Avatar Felipe.e
    1 / 5
    26/06/2018 à 13:20

    Uma das piores experiencias que tive na vida foi nessa "Clinica". Tomem muito CUIDADO! A FILOSOFIA DELES É: "O DINHEIRO FALA MUITO MAIS ALTO QUE A VIDA DE UM ANIMAL."

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós

  • Avatar Marcia.u
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:06

    Atendimento excelente, serviços de banho e tosa, atendimento veterinários excelentes. Dra Camila melhor médica veterinária.

  • Avatar Luciana.r
    5 / 5
    06/07/2015 à 14:17

    Levei meu cachorrinho sábado pela primeira vez adorei vou virar cliente...ótimo atendimento e serviço muito caprichado..parabenssss

  • Avatar Miriã.o
    5 / 5
    02/02/2019 à 16:11

    Já estamos com a clínica há 3 anos. Temos MT atenção por parte dos funcionários. O cuidado do Marcos com minha Bebê é o máximo. 🤩

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    18/11/2020 à 22:02

    Melhor clínica e pet de SP, excelentes profissionais em tudo. Não troco por nenhum outro lugar.

    Resposta do proprietário :
    Ricardo, que alegria a nossa em cuidar do Ruffles e do Dexter, e receber uma avaliação sua, nos deixa muito feliz em saber que estamos atingindo as suas expectativas, trabalhamos muito para que tudo saia da melhor maneira possível para nossos pacientes e seus tutores . Em nome de toda equipe ROSADO, nosso muito obrigado !

  • Avatar Rosana.o
    5 / 5
    18/02/2018 à 02:09

    Pessoas atenciosas e simpaticas excelente atendimento. Todos os meus animais tomam banho la. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Susanie.o
    5 / 5
    20/01/2021 à 00:21

    Super de confiança! Veterinários super competentes, profissionais muito atenciosos. Estrutura incrível ❤

  • Avatar Fábio.g
    5 / 5
    01/04/2017 à 18:33

    Minha cachorra foi muito bem atendida, estava entre a vida e a morte, e graças a Deus hj ela esta bem, firme e forte =)

  • Avatar Anderson.a
    5 / 5
    21/03/2019 à 01:29

    Ótimo atendimento. Médicos altamente capacitados para o perfeito atendimento dos pets. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Osmar.i
    5 / 5
    26/10/2018 à 11:30

    Bom atendimento, ótimos profissionais, transmite confiança e segurança seu pet merece.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Sara.e
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:36

    Um excelente ambiente, ótimo atendimento, a equipe em geral são super competentes

  • Avatar Fra.l
    5 / 5
    12/12/2018 à 02:50

    Funcionários extremamente simpáticos....profissionais atenciosos. Recomendo.... veterinários....exames...banho e carinho com os pets.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    13/08/2018 à 15:02

    Ótimo atendimento! Dr. Leonardo é muito atencioso e carinhoso com os animais e seus donos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Sergio.
    5 / 5
    18/04/2018 à 23:54

    Atendimento muito bom, sempre atenciosos com os animais e explicam de forma clara as questões apontadas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar dani.e
    5 / 5
    29/08/2019 à 15:42

    Meu per faz banho e tosa com eles, super recomendo , tratam ele com muito carinho...

    Resposta do proprietário :
    Olá Dani, a equipe CVR agradece pelo seu retorno, ficamos felizes em saber que estamos atingindo suas expectativas em relação ao Breno! Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe !!

  • Avatar Lidia.o
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:02

    Ótimo atendimento, pessoas comprometidas com o bem estar dos pets..

  • Avatar Ste.o
    5 / 5
    17/04/2015 à 12:20

    ótimo atendimento e carinho pelos animais ,uns dos melhores lugares que já fui ate hoje

  • Avatar Cidinha.o
    5 / 5
    20/05/2017 à 22:20

    Excelente atendimento! Veterinários atenciosos, banho e tosa com profissionais muito cuidadosos!

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    08/09/2020 à 01:24

    Pessoal atencioso com os clientes e carinhosos com os animais. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, ficamos felizes em atender as suas expectativas, trabalhamos diariamente para oferecer o melhor para nossos pacientes e tutores . Agradecemos o retorno!

  • Avatar Nara.o
    5 / 5
    15/05/2020 à 00:08

    Ótimos profissionais, equipe maravilhosa!! Indico de olhos fechados.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Juliana.a
    4 / 5
    06/02/2019 à 22:45

    Bom atendimento! Levo meu cachorro para tosa e banho. 😊

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Erica.a
    3 / 5
    28/05/2018 à 16:01

    Bom atendimento. Porém, os valores de serviço estão um pouco acima para a região

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar SUZETTE.L
    5 / 5
    25/04/2021 à 04:54

    É muito bom.... Ótimos profissionais.... Parabéns.....

  • Avatar Rafaela.e
    5 / 5
    08/03/2019 à 13:40

    Ótima clínica, bem equipada, no mesmo local faz a consulta e exames.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Caroline.o
    5 / 5
    25/10/2018 à 15:39

    Minha Amora sempre volta bem limpinha quando toma banho lá

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    13/05/2021 à 11:21

    O atendimento e banho do meu Pet é Excelente.

  • Avatar Luciana.i
    5 / 5
    03/11/2020 à 17:15

    Ambiente limpo, profissionais extremamente atenciosos e competentes.

    Resposta do proprietário :
    Luciana, nós te agradecemos muito por poder cuidar da vida do Bernardo, e recebemos com muita alegria o seu feedback , é muito importante saber que estamos no caminho certo! Em nome de toda equipe, muito obrigado! Amar, proteger e curar !

  • Avatar Lidiane.a
    5 / 5
    10/03/2018 à 10:21

    Atendimento de primeira. Veterinárias experientes e muito atenciosas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar FABRICIO.O
    5 / 5
    14/06/2018 à 00:57

    Lugar bem limpo com um bom atendimento e preço justo...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Marcio.e
    5 / 5
    08/11/2017 à 20:14

    Adoro levar meu Pet na Rosado... excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Andre.d
    5 / 5
    21/08/2018 à 10:08

    Muito bom, Dr Priscila super atenciosa, recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Jackeline.o
    5 / 5
    02/02/2018 à 12:16

    Veterinária muito atenciosa e carinhosa. Você tem direito a um retorno

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Michela.a
    4 / 5
    15/02/2018 à 15:20

    Levo minha cachorrinha na clínica, gostei muito da veterinária.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Nivia.e
    5 / 5
    11/08/2020 à 00:05

    Excelente atendimento, Profissionais preparados e atenciosos, recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Nós ficamos felizes e gratos com a sua avaliação, nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós!

  • Avatar Heri.i
    5 / 5
    03/08/2020 à 21:06

    Cuidado e carinho com nossos irmãos pets!❤️🐶🐶

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!! Nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Geraldo.a
    5 / 5
    28/12/2018 à 08:36

    Eo sempre estou la cortando o cabelo bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Tamiris.i
    5 / 5
    01/10/2016 à 14:02

    Super carinhosos e atenciosos com nossos filhotes, sempre!!!

  • Avatar Sidney.a
    4 / 5
    07/12/2018 à 21:41

    Bom atendimento aos pets e seus donos !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar wagner.o
    2 / 5
    23/11/2018 à 08:54

    Muito enrolados veterinários contra dizem o que falam

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback é muito importante para nós

  • Avatar Kaliny.u
    5 / 5
    07/06/2021 à 16:30

    Excelente atendimento e excelentes profissionais.

  • Avatar Lorena.l
    5 / 5
    15/12/2018 à 15:27

    médico super atencioso com a minha nene vulgo gata

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Silvana.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:43

    Ótimo atendimento, estão de parabéns.

  • Avatar Kelly.e
    5 / 5
    26/02/2017 à 19:52

    Atendimento excelente, com profissionais que amam o que fazem

  • Avatar Danilo.n
    5 / 5
    09/12/2016 à 01:35

    Ótimo Atendimento, funcionários bem atenciosos.

  • Avatar Tatiana.o
    5 / 5
    19/01/2021 à 19:11

    Excelentes profissionais, prestativos e atenciosos

  • Avatar Satu.
    4 / 5
    20/12/2018 à 19:53

    Bom atendimento e bons profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Marcel.a
    5 / 5
    20/12/2016 à 11:27

    Otimo atendimento! Com certeza voltarei!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar adm.h
    1 / 5
    08/09/2019 à 21:40

    Mais caro que a PETZ! Péssimo! 👎

    Resposta do proprietário :
    Olá! Se você comparar todos os nossos valores com a Petz, irá chegar à conclusão que nós cobramos menos da metade dos valores deles. Começando pelo valor da nossa CONSULTA em horário COMERCIAL. Cremos que a sua insatisfação deva ser algo PONTUAL Fique a vontade para entrar em contato conosco!

  • Avatar Paloma.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 19:19

    Excelente ,atendimento ❤️

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    24/09/2018 à 18:32

    Bom lugar para seu pet

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Debora.o
    5 / 5
    11/06/2018 à 23:46

    Veterinário excelente, ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Juliana.l
    4 / 5
    06/03/2018 à 00:44

    Atende de domingo até às 18h

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Wilson.a
    5 / 5
    09/01/2018 à 10:48

    Muito competentes e muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    16/06/2018 à 16:46

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar marcos.z
    5 / 5
    23/10/2017 à 23:40

    As veterinárias atendem muito bem.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    07/05/2021 à 16:41

    Ótimo atendimento

  • Avatar Saulo.a
    5 / 5
    04/08/2018 à 08:36

    Muito bom!! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Rosangela.a
    5 / 5
    19/12/2017 à 16:44

    Cuidado com meus pets..

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar João.n
    5 / 5
    03/01/2019 à 00:18

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    28/04/2018 à 20:18

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    12/12/2018 à 17:32

    Atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Veronica.a
    5 / 5
    03/11/2020 à 17:34

    Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Veronica, o Léo é nosso príncipe, e toda nossa equipe agradece a sua avaliação! A nossa felicidade em saber que estamos atingindo as expectativas é enorme !! Nosso muito obrigado !

  • Avatar Jaqueline.r
    5 / 5
    05/02/2017 à 10:16

    Ótimo atendimento

  • Avatar Rafael.e
    4 / 5
    21/12/2017 à 13:47

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Armando.o
    5 / 5
    27/10/2018 à 18:17

    Atendimento ótimo !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Cesar.e
    5 / 5
    10/08/2018 à 10:30

    Muito boa!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Fê.a
    5 / 5
    07/05/2017 à 14:31

    Ótimo!

  • Avatar Bruno.o
    3 / 5
    03/03/2018 à 17:31

    Pet e banho e tosa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    22/07/2017 à 13:12

    Bom serviços

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Invicta.o
    5 / 5
    27/11/2018 à 16:38

    Excelentes Profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Celso.a
    5 / 5
    13/12/2018 à 14:37

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Jaciara.o
    5 / 5
    13/12/2018 à 12:53

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Ivan.i
    4 / 5
    23/09/2018 à 19:22

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    28/07/2018 à 02:37

    Otima

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    23/06/2018 à 14:05

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Wander.a
    4 / 5
    24/08/2017 à 18:23

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

  • Avatar Izabel.i
    5 / 5
    11/02/2018 à 14:05

    Sensacional

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação nós buscamos sempre o melhor para os nossos pacientes e seus tutores, ter um feedback positivo é muito importante para nós

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Itinguçu, 2473 - Vila Ré
  • 03658-011 São Paulo
  • rosadovet.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+551194224-2566