WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Jabaquara

Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Jabaquara São Paulo

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Sobre : Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Jabaquara em São Paulo

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (130)

  • Avatar Cristiane.o
    1 / 5
    18/05/2023 à 01:22

    Emergência?! 24h?! Só se for p o animal ter tempo de sofrer mais! Estou na clínica há 45 minutos (agora 17.05.23 às 22:22h), vazia e só vendo funcionários irem embora e nada de atendimento! Antes de mandar whats p tentar entender melhor o ocorrido, favor verificar com os funcionários desta escala!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cristiane, Sinto muito em saber que a sua experiência com a WeVets foi dessa forma, trabalhamos diariamente para melhorarmos o nosso atendimento para os pets e tutores que confiam em nós. Estou tentando entrar em contato com a senhora através do telefone, mas sem sucesso. Por favor, se possível, envie um e-mail para contato@wevets.com.br para que eu possa entender melhor o caso e possa tomar as ações cabíveis. De qualquer forma, continuarei a tentar o contato por telefone. Matheus WeVets

  • Avatar Natália.l
    1 / 5
    29/05/2023 à 11:38

    Para especialistas? Ok porque vêm de fora, são até bons. Para consulta ou outros procedimentos? Jamais. Eu tinha apagado minha avaliação ruim por considerar injusta já que especialistas me atenderam bem. Mas além de ser uma espera absurda, profissionais fracos, erro em exame, erro de agendamento, o hospital todo é um erro. Só levo em último caso porque é do lado de casa e atende meu convênio. Pra vocês terem uma ideia, eu pago convênio e muitas vezes levo em outros lugares pra não ter que passar raiva. Só salva a Tábata da recepção e a Dra Juliana, a especialista cardio é muito boa também. O restante não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Natália, Sinto muito que a sua experiência com a WeVets tenha sido negativa, trabalhamos diariamente para melhorarmos o atendimento e o acolhimento dos pets e tutores que confiam em nós. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@wevets.com.br para que possamos entender melhor o que aconteceu e possamos também tomar as providências para buscarmos melhorias. Me mantenho à disposição, Matheus. WeVets

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    14/06/2023 à 22:16

    Péssimo. Procurei os serviços da We Vets em duas oportunidades: a primeira, cobraram 2x pelo mesmo serviço, sendo necessário que eu resolvesse diretamente com o Plano de Saúde para corrigir o erro deles. Na segunda, agendei exames e consulta de retorno. Mesmo com hora marcada, ficamos quase 1h aguardando, sem qualquer satisfação, mesmo questionando diversas vezes. Somente quando o cachorro começou a latir de tanto stress por estar segurando o xixi há horas para fazer ultrassom e exame de urina, e mesmo assim, porque questionamos novamente, informaram que houve uma emergência médica. Como se não bastassem, registraram como serviço realizado junto ao plano de saúde, que tentou debitar automaticamente as despesas dos serviços não realizados. Agora, mais uma vez, vou ter que correr atrás da seguradora para suspender cobranças indevidas.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Alice, Sinto muito que a sua experiência na WeVets tenha sido negativa, trabalhamos todos os dias para melhorar o atendimento e o acolhimento que damos aos pets e tutores que confiam em nós. Como conversamos por telefone, vou passar o seu feedback para os responsáveis para que essas situações não ocorram novamente. Mais uma vez, agradeço a sua disponibilidade. Fico à disposição, WeVets

  • Avatar Jacqueline.e
    5 / 5
    07/06/2023 à 20:17

    Eu não poderia deixar de vir aqui, para parabenizar a equipe We vets do Jabaquara. Eles acolheram o meu bebê Half nos três últimos e piores dias dele, ele estava internado no Hospital veterinário Petcare, para quem não sabe é um hospital de referência, mas fizemos um plano de saúde e lá não aceitava, então tivemos que transferir o Half de hospital, o medo de errar na escolha, a angústia, o desespero tomava conta da gente, pesquisando muito, encontramos a We vets Jabaquara, confesso que li alguns comentários não muito bons, mas algo me dizia que teria que ser la, então a transferência por ambulância foi feita, tudo muito bem preparado, organizado, nós fomos muito bem atendidos, desde a primeira ligação, a recepção, o cadastro, a internação , os boletins, o suporte, tudo até a partida dele!!! Fizeram de tudo para salvar o meu pequeno anjinho que estava com linfoma. Muito obrigada Dra Karina e muito obrigada Thabata por ter nos passado tanta segurança e amor desde o primeiro momento. Gratidão, que Deus abençoe a vida de vocês♥️

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jacqueline, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Agradecemos por sua confiança em nosso trabalho e pela oportunidade de cuidarmos do Half. Conte sempre com a WeVets. Muito obrigada!

  • Avatar Lo.a
    5 / 5
    20/05/2023 à 17:38

    Mais uma vez, fomos muito bem atendidos: exame de ultrassom, seguido de consulta com a veterinária que acompanha um caso do meu cachorro. Cordialidade, atenção e profissionalismo sempre presentes! Obrigada à toda a equipe.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lo, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Nós que agradecemos pela confiança. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar Rodrigo.i
    1 / 5
    21/03/2023 à 20:26

    Pessoal cuidado, eles são oportunistas!!! Se aproveitam da fragilidade, dizem que não podem passar os medicamentos sem exames, depois de feito vieram com diagnostico inconclusivo, pedindo mais exames, as 3x que retornei sempre veterinários diferentes, a ultima que me atendeu literalmente METEU o LOKO, disse que entrou em contato com a anterior e que ela passou o mesmo medicamento, continuei dando os remédios e nada, chegando ao ponto deu achar que valeria mais a pena "por ela pra dormi", de bronca levei em outra clinica, lá o pessoal em uma consulta disseram que apesar dela estar ruim estava respondendo e receitaram mais alguns medicamentos sem exames nem nada (inclusive um que a segunda veterinária queria receitar, mas não podia pq a clínica orienta a não receitar sem exames), após 2 dia rapidamente minha dog começou a melhorar e agora está firme e forte. Perdi tempo, dinheiro e fiquei com meu cachorro sofrendo. Detalhe sem nem curar o cachorro, eles queriam fazer uma outra cirurgia nela... CUIDADO não optem, nem façam a mesma burrice que eu! _____________________________________________________________ Adiantando a resposta da "clinica", antes de agradecer e dizer que estão melhorando, comecem a fazer isto e os resultados aparecerão aqui nos comentários.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rodrigo, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaríamos de conversar melhor sobre o ocorrido, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e nos passe seu telefone de contato. Aguardamos o seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Shirley.o
    5 / 5
    17/05/2023 à 14:14

    Maravilhoso essa unidade de Jabaquara o bom atendimento com carinho com nossos bichinhos é desde a entrada até a saída. Ressalto q já fui em outra unidade e o atendimento foi ao contrário. Por isso só indico a wevets Jabaquara!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Shirley, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets! Obrigada!

  • Avatar Julia.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:44

    Minha experiência foi incrível, todos os atendentes e os veterinários trataram eu e meu cachorro muito bem. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Julia, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Polyene.a
    3 / 5
    17/04/2023 à 00:28

    Minha experiência com relação ao atendimento, médicos foi ótima. O único problema foi com relação a valores, pois fui informada de um valor e horário pelo WhatsApp de agendamento e quando cheguei, paguei quase 100,00 a mais. O valor não é a questão, mas a divergência de informações. Enfim, a experiência tinha tudo para ser excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Polyene, Sentimos muito pelo ocorrido. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Tentamos contato telefônico sem sucesso e iremos seguir tentando novos contatos para conversarmos melhor sobre seu caso. Nos mantemos à disposição. Obrigada.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 15:14

    Não é um local de confiança. Quase mataram minha cachorra Fiz várias reclamações e os incompetentes nem me ligaram pra entender. Só visam lucro. Ainda deixaram transparecer que atenderam ela mal por ser convênio (e pasmem era particular) quem trata diferente alguém que paga diferente, é porque não tem ética

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Te enviei uma mensagem no WhatsApp para que você possa me detalhar o que houve. Aguardo o seu retorno.

  • Avatar Elaine.o
    1 / 5
    29/01/2023 à 16:23

    Tentei passar por consulta hoje (domingo) e mesmo sem ter cachorros na recepção esperando para serem atendidos, fiquei mais de 1h30 esperando e não consegui ser atendida. Uma falta de respeito com quem procura o serviço e com o pet que mesmo com dor precisa enfrentar toda essa demora.

  • Avatar Andressa.e
    5 / 5
    15/01/2023 à 13:22

    Gostei muito do atendimento. Meu cachorro passou a noite toda muito incomodado com o ouvido, chorando e com muita coceira. Como era domingo, a clínica que levamos ele normalmente estava fechada, então levamos lá para atendimento emergencial, lá ele foi bem examinado e medicado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Andressa! Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva na WeVets Unidade Jabaquara! A equipe agradece a sua avaliação!

  • Avatar Luis.a
    2 / 5
    20/12/2022 à 12:43

    Nas últimas vezes que precisei tive uma demora absurda, mesmo quando na última vez estava com horário agendado e fui atendido 50 minutos depois (e era particular, não convênio). Só volto se for emergência no meio da madrugada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luis. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Natalia.u
    1 / 5
    08/02/2023 à 17:25

    Espero nunca mais ter que voltar! 2h30m de espera. O hospital tem estrutura boa mas sao muito desorganizados. Infelizmente eu sai sem ser atendida. Com um cachorrinho idoso.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback e sentimos muito que isso tenha ocorrido contigo e com seu cachorrinho. Entre em contato com nosso WhatsApp e converse conosco para entendermos o que houve com você no dia da consulta

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 13:38

    Estrutura maravilhosa, mas são muito desorganizados na prestação do serviço. Estou fazendo exames pré-operatórios para castração do meu pet e é a seghunda semana que cancelam um simples ecocardiograma por problemas na agenda da médica e isso no dia, em cima da hora!! parece que não há comprometimento com os clientes, ruim de atenderem telefones, engessados! Não recomendo!!! Penso em um caso mais sério como deva ser!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Douglas. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Luz.
    1 / 5
    19/02/2023 à 00:15

    Péssimo atendimento, demora no atendimento, e não tem anestesista para uma emergência, então porque se classifica como hospital 24horas, nunca mais volto nesse lugar,

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (https://wevets.com.br/contato/) e nos conte um pouco mais o que houve. Aguardamos o seu retorno.

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    14/11/2022 à 20:20

    Só tenho agradecimentos e reconhecimentos a fazer, em especial a Dra. Bruna, que tem sido um verdadeiro anjo na minha vida, prestando toda ajuda, cuidado e disponibilidade para minha Lisa, minha cachorra já em idade avançada, que requer muitos cuidados. Profissional multitarefas, está sempre querendo investigar e manter todos os envolvidos nos cuidados com a Lisa na mesma página, e tem me dado toda a segurança pra esse momento de incertezas e desafios. Bru, obrigada pelo seu serviço! Eu e Lisa estamos muito contentes de ter você por perto nesse momento.

  • Avatar Thamires.a
    5 / 5
    09/11/2022 à 19:02

    Ótimo atendimento e ótimos profissionais. Levei meu gatinho Johny ao hospital WeVets unidade Jabaquara que chegou com um quadro muito grave e precisou ficar internado por sete dias, logo de início ele recebeu todo o suporte necessário e durante todo esse período ele foi muito bem tratado por todos os veterinários com muito amor, carinho e atenção. Por todo o período da internação nós recebemos todo o suporte para a compreensão do caso, exames necessários e do tratamento dele, que hoje graças a Deus está super bem e de volta em casa. Com certeza levarei todos os meus animais lá. O hospital conta com uma estrutura muito boa, é super agradável, limpo e o atendimento tanto da recepção quanto dos profissionais é excelente. Infelizmente num desses dias um dos clientes se exaltou aumentando o tom de voz e fazendo muitas ofensas aos profissionais de saúde tanto no consultório quanto em seguida na recepção, o que acabou gerando um clima ruim em todo o hospital e atrasando alguns atendimentos pela completa e visível falta de compreensão e de educação destes tutores. Mas graças ao grande profissionalismo de toda a equipe veterinária felizmente tudo se normalizou após o ocorrido. Super recomendo este hospital.

  • Avatar Gustavo.k
    1 / 5
    03/12/2022 à 12:34

    Péssima experiência, recomendo procurar outra clínica. Marcação de consulta e exames confusa. Quando realizamos a coleta de urina a responsável furou quatro vezes o gato, sem conseguir realizar a coleta, isso com a ajuda do ultrassom. Tivemos que ir embora sem realizar a coleta, devido a incompetência da profissional contratada pela clínica no sábado de manhã (03/12/22), adicionalmente foi necessário esperar cerca de 30 min para pagar o procedimento do ultrassom e coleta de sangue.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gustavo. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Sheron.l
    5 / 5
    07/11/2022 à 14:12

    A clínica é maravilhosa e muito bem equipada. Minha cachorrinha precisou ficar internada e todos foram muito solicitos e cuidadosos com ela do começo ao fim. Agradeço imensamente pela dedicação, cuidado, atenção e carinho dedicado a minha e a minha Ariel.

  • Avatar Leonardo.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 19:53

    Acho que nunca fui tão bem atendido em toda minha vida. A estrutura é maravilhosa, única e o atendimento é perfeito. Os doutores então nem se fala. Quero ressaltar o atendimento da doutora Jessica que cuidou da minha neguinha como se fosse a cachorrinha dela! Super atenciosa e me orientou em tudo que precisei. Ali a gente vê o verdadeiro amor pela profissão. Literalmente me senti em casa. Obrigado por tudo! Wevets e doutora Jéssica

  • Avatar Cimonegretta@gmail.com.r
    5 / 5
    09/12/2022 à 15:51

    Fui de madrugada , fui atendida imediatamente sem pagamento , antes de socorrer o doguinho . Que infelizmente virou estrelinha,. cuidadosos ,amorosos e empático e preços justos , me auxiliaram muito .indico muitíssimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Cimone, sentimos muito pela sua perda! Muito obrigada pela sua avaliação positiva! Conte sempre conosco!

  • Avatar Tamyrehs.u
    5 / 5
    09/10/2022 à 19:57

    Não tenho palavras pra dizer o quão incrível o atendimento que recebemos na Wevets Jabaquara. Tanto o pessoal da recepção, dispostos a receber as amostras que enviei na madrugada, a tirar todas as minhas duvidas e mandar boletins com fotos quando meu Tails teve de ficar internado. A Dra. Ju nos deu toda a atençao, nos orientou todo tempo e as meninas da emergência são de um carinho imenso com os bichinhos, mesmo os mais trabalhosos como o meu. Se você ama quando seu animalzinho recebe a melhor atenção e cuidado, pode confiar que aqui é o melhor lugar. Estamos ainda investigando o que está acontecendo com o meu nenem, mas todas as piores alternativas já foram excluidas rapidamente pois todos correram pra nos ajudar e dar o melhor disponivel. Pode confiar, pois o que estiver ao alcance eles irão te dar 24h. Não irei a nenhum outro lugar, pois sei que o acompanhamento aqui é incrivel a ponto de mesmo atendendo centenas de bichinhos, todos lembram seu nome, o nome do seu nenem e tudo que foi feito. Nota mil!

  • Avatar Vanessa.e
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:57

    Ótima estrutura, profissionais dedicados e o principal, pacientes para explicar e tirar todas as dúvidas. Levei minha gata Sofia lá com eles e fui muito bem atendida, eu adorei e com certeza irei fidelizar ;)

  • Avatar rafael.
    5 / 5
    19/03/2023 à 15:52

    Profissionais atenciosos, fiquei ao lado da minha cadela o tempo todo. Estrutura ótima e profissionais qualificados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafael, Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Marcia.l
    5 / 5
    31/08/2022 à 00:59

    Estive na WeVets no Jabaquara com meu doguinho (Noah)para uma consulta na data de hoje. Fiquei surpresa com o atendimento ... recepção impecável... local limpo, agradável e acolhedor. Mas o melhor foi a receptividade da Dra. Bruna Borges Unzelte, que chegou dando aquele olá para o Noah, e eu imaginando que era para nós acompanhar até a sala, mas a Dra era ela, com aquele olhar de carinho e doçura para o meu amor (Noah). Passei por alguns veterinários por conta das problemáticas da raça e já sofri por tantos que passei. A consulta foi espetacular, querendo saber do histórico dele, cuidados e o tempo todo me passando uma confiabilidade em tudo que expunha. E como todo dono de pet sabe, sofremos é até choramos nas horas de exames específicos, mas a Dra. Bruna me deixou tão tranquila que não precisei estar próximo para não sofrer. Foi a primeira vez que não fico ao lado dele para exames. De fato mesmo com o estresse do Noah, ele estava pleno depois. Dra. Bruna gratidão pelo profissionalismo e empatia ... O Noah agora tem uma Médica 🙏 Graças a Deus ... Estaremos te acompanhando onde estiver. Abraços nosso com carinho 🤗

  • Avatar Yasmin.a
    1 / 5
    28/10/2022 à 02:15

    Estava buscando uma clínica de confiança e somente pelos relatos aqui, já desisti de levar a Lilica. Aprendam a ler os comentários da clínica de vocês e preparar uma equipe melhor! Nada que funciona 24h fica sem recepcionista. Ninguém que está com seu animalzinho sofrendo, quer esperar horrores por medicações não especificadas. Ninguém quer fazer diversos exames e ter que ficar ligando pra saber o resultado por causa da incompetência da clínica em ligar para o Dono e informar a situação do pet. Espero que as pessoas deixem de frequentar esse local, ou que os donos e funcionários aprendam a oferecer um serviço que preste.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Yasmin Manuella. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Denise.a
    1 / 5
    28/08/2022 à 14:30

    Não gostei da experiência. Levei meu gatinho ontem de madrugada e demoraram pra atender, não tinha ninguém na recepção. Depois veio um enfermeiro pra abrir, demorou demais pra fazer uma ficha de cadastro. A Médica demorou pra vir atender o meu gato que estava com falta de ar. Quando chegou, não deu atenção devida, não ofereceu pra colocar ele no oxigênio imediatamente. Após isso, queria de deixássemos ele internado, mas não quisemos por conta da demora do atendimento, mas mesmo assim optamos por dar as medicações para aliviar ele. A Médica demorou HORRORES pra descer com as injeções. Eu já estava desistindo, quando ela desceu e disse que daria duas injeções, uma diurética e outra pra aliviar a dor. Vimos no papel estava escrito somente antiinflamatório e analgésico, sem os nomes das medicações aplicadas. Resolvemos ir embora, por conta da falta de agilidade, indiferença e cuidado. Ao final do atendimento, tivemos que assinar um termo que responsabilidade que não deixaríamos nosso gato lá. Pagamos pela consulta e medicações, não recebemos nem um 'boa noite' da Doutora, que simplesmente saiu andando, meu gato ficou pior e tivemos que interna-lo em outro Vet de nossa confiança. Não recomendo. Atendimento totalmente frio e despreparado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Denise. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Daniel.w
    5 / 5
    08/11/2022 à 00:33

    Fui atendido pelo melhores profissionais que poderia imaginar. Atenciosos, pacientes e extremamente competentes. Cuidaram da minha cachorra da melhor forma e me explicaram os próximos passos perfeitamente. Recomendo demais!

  • Avatar Gilberto.e
    1 / 5
    04/05/2023 à 16:33

    Uma falta de organização exemplar, a incompetência nos agendamentos é motivo de perplexidade. Melhorem!

    Resposta do proprietário :
    Olá, GIlberto, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Gostaríamos de conversar melhor sobre seu feedback, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e nos conte um pouco mais o que houve ou nos passe um telefone para contato. Aguardamos o seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Rodrigo.u
    5 / 5
    05/11/2022 à 19:22

    Levei meu pet no we vets e fui muito bem atendido, recomendo!! Mas quero ressaltar o atendimento da veterinária Jéssica uma excelente profissional cuida do seu pet como se fosse dela atenciosa e muito prestativa!!! É gratificante quando encontramos profissionais assim! Eu e o Thor adoramos tudo em especial o atendimento dela e vamos continuar!!

  • Avatar Vilma.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 18:00

    Hospital maravilhoso com equipe excelente, super capacitados!! Dra Gabrielle e Dra Jéssica foram super atenciosas e compreensivas quanto ao meu cachorro, atendimento maravilhoso desde o início. Local bem limpo. Super recomendo!

  • Avatar Datsha.e
    5 / 5
    27/04/2023 à 20:52

    Experiência excelente, lugar limpo e impecável. estrutura ótima e equipe preparada. recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Datsha, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Cyntia.a
    5 / 5
    06/11/2022 à 16:02

    Equipe maravilhosa que realmente fazem de tudo pelo bem estar dos seus pacientes, até o que está fora da área clinica eles realizam para que o animal possa se sentir bem e confortável, lugar lindo, bem organizado e com ótima estrutura

  • Avatar Katia.u
    5 / 5
    05/11/2022 à 18:17

    Nina foi super bem atendida no hospital, pessoal educado e preparado. Dra Gabi, bruna e Juliana estão de parabéns. Equipe da internação é 1000! Obrigada

  • Avatar carlos.i
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:23

    Fui muito bem atendido , profissionais bem preparados para resolver todo tipo de problema e te deixa tranquilo,na certeza que vão tirar todo sofrimento do nossos bichinhos queridos , obrigado a toda equipes competente desse hospital

  • Avatar Julio.e
    5 / 5
    08/11/2022 à 13:58

    "5 estrelas" para essa equipe maravilhosa da WeVets Jabaquara. O nosso filhote de 9 anos teve a primeira necessidade de internação e os cuidados que ele (e nós também) recebeu é admirável e louvável. Obrigado equipe WeVets Jabaquara! Por cuidarem do Blumy com amor e carinho.

  • Avatar Tania.i
    1 / 5
    13/09/2022 à 23:10

    Só tem uma vantagem: é perto de casa. Estivemos no Wevets Av do Café no sábado pois minha cachorra estava vomitando e com diarreia. Fizeram hemograma e pediram um ultrassom (que só dava para fazer no domingo, mesmo sendo um “hospital 24h”). Informaram que o resultado do hemograma sairia em 24h. Apesar de estarmos em plena era da informática, tudo on line, eles não tem um site onde podemos consultar o exame, temos de pedir pelo whats ou ligar. Após 24h (domingo a noite) entramos em contato e o exame n estava pronto. Na segunda de manhã novamente e nada. Quase 48h depois de coletado o exame ainda estávamos tentando ter acesso ao resultado e foi quando uma pessoa perguntou se nós tínhamos feito pelo particular ou convênio. Ao respondermos “particular” o resultado de “materializou”.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tania. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. O seu caso já está sendo analisado pela área responsável e muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem.

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    04/03/2023 à 14:42

    Muito boa a estrutura e os profissionais! Com cobertura para os planos da PortoPet.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Lucas.r
    5 / 5
    30/08/2022 à 12:01

    Minha experiência foi muito boa, desde o atendimento da recepção até o atendimento dos veterinários! Equipe muito cordial mesmo! estrutura nova e muito bem pensada para os cãezinhos. Vi que foi muito bem elaborada para felinos também. A equipe WeVets está de parabéns !

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:18

    Fui muito bem acolhida, desde a recepção até os veterinários, que trata os nossos "filhotes", com muito amor e carinho, um amor lindo de ser ver, fiquei muito satisfeita com o atendimento, super recomendo

  • Avatar Dione.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 21:07

    Fomos atendidos pela Dra. Bruna e não tenho palavras para agradecer a paciência, o carinho e o cuidado! Parabéns à equipe toda 🤩

  • Avatar Selma.o
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:49

    Tratamento vip São muitos atenciosos Muito organizado Super indico

    Resposta do proprietário :
    Olá, Selma, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Isabela.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 23:44

    Levei meus gatos para consulta de rotina e realização de exames. A clínica tem uma estrutura fantástica e os profissionais foram muito atenciosos!

  • Avatar Leticia.o
    5 / 5
    26/08/2022 à 20:24

    Meus dois gatinhos Luck e Negão foram atendidos muuuuito bem na nova unidade da WeVets. Atendimento maravilhoso, infraestrutura impecável. Eu virei cliente, com certeza! <3

  • Avatar Alessandra.L
    5 / 5
    05/11/2022 à 20:25

    Nada a reclamar. Levei meus cães e gata para check up e fomos bem atendidos.

  • Avatar Amanda.
    5 / 5
    25/08/2022 à 22:27

    Hospital muito bem equipado, infraestrutura completa, profissionais de excelência e muito acolhedores! Um padrão de qualidade que é levado a sério por toda a rede WeVets.

  • Avatar Roberta.e
    5 / 5
    11/08/2022 à 02:27

    Sou cliente Wevets e tô super animada que vai abrir uma unidade aqui pertinho de casa!! Kyara e Cristal já estão ansiosas para irem conhecer a casa nova da Vet delas❤️

  • Avatar Diego.e
    5 / 5
    26/08/2022 à 12:17

    Atendimento impecável! Equipe muito atenciosa e de qualidade, desde a limpeza, recepção até o atendimento com o Médico Veterinário!

  • Avatar Rafa.e
    5 / 5
    11/08/2022 à 02:38

    Nossa, que lugar lindo!!! Impecável! Bem completo e com uma equipe super preparada e dedicada, me passou muita confiança!

  • Avatar Caroline.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:46

    Equipe incrível e super qualificada!!! Ótima infraestrutra! Dão toda atenção que o tutor e paciente precisam!

  • Avatar maressa.i
    5 / 5
    02/11/2022 à 04:16

    Profissionais qualificados! Ótima estrutura! Vou levar sempre meu filho lá!

  • Avatar IVANIR.F
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:27

    Ótima profissionais super atencioso bem esclarecido estou muito satisfeita e super indico

  • Avatar Viviane.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 19:32

    Levei minha gatinha lá que foi muito bem atendida, a vet foi muito amorosa, com certeza voltaremos

  • Avatar Eliakim.l
    5 / 5
    05/11/2022 à 18:01

    Estrutura fantástica, com profissionais extremamente qualificados, competentes e que expressão amor na profissão!

  • Avatar Felipe.l
    5 / 5
    02/11/2022 à 22:39

    Dra Juliana é uma excelente profissional, recomendo! Estrutura e profissionais capacitados

  • Avatar Emerson.u
    5 / 5
    31/08/2022 à 00:35

    Excelente atendimentos, veterinários muito top. Inclusive o veterinário Talles atendeu muito bem e atencioso.

  • Avatar LEONARDO.A
    5 / 5
    26/08/2022 à 01:13

    Excelente Hospital, Chloe Minha Pet foi muito tratada, foi sensacional.

  • Avatar luisa.e
    5 / 5
    05/11/2022 à 19:19

    Ótima estrutura, super indico a dra Juliana, maravilhosa!

  • Avatar Monalisa.o
    5 / 5
    25/08/2022 à 22:44

    Recomendo!! Ótima infraestrutura, lugar limpo e aconchegante e profissionais qualificados no atendimento.

  • Avatar Keren.e
    5 / 5
    05/11/2022 à 19:10

    Ótimos profissionais, ótimo atendimento. Satisfeita com o serviço prestado!

  • Avatar Welton.e
    5 / 5
    29/08/2022 à 20:59

    Boa estrutura, profissionais e atendimento! Ótimo hospital, padrão WeVets!

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    26/08/2022 à 15:58

    Infraestrutura impecável. Equipe atenciosa e profissionais muito competentes. Excelente!!

  • Avatar Stephanie.i
    5 / 5
    30/08/2022 à 12:02

    Lugar lindo. Equipe bem preparada. Região precisava de um lugar de alto nível.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    11/08/2022 à 10:40

    Nosso bairro precisava muito de um hospital veterinário com essa estrutura e qualidade!!!

  • Avatar Jessica.a
    5 / 5
    06/11/2022 à 15:35

    Hospital com ótima estrutura, equipe excelente, recomendo!!

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    26/08/2022 à 01:47

    Atendimento impecável!! Muito solícitos e as instalações são ótimas

  • Avatar Joycecotrim.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:51

    Ótimos profissionais , atendimento perfeito . Adoramos .

  • Avatar LILIAN.R
    5 / 5
    31/08/2022 à 13:49

    Ambiente acolhedor. Tudo muito lindo!! Equipe maravilhosa!!

  • Avatar Katia.i
    5 / 5
    25/08/2022 à 22:43

    Lugar lindo aconchegante super indico tratamento top.

  • Avatar Isadora.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:51

    ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Isadora, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Amanda.i
    5 / 5
    26/08/2022 à 15:42

    Atendimento e estrutura ótimos!! Rede WeVets nunca decepciona!

  • Avatar Jéssica.u
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:22

    Excelentes Profissionais, amam o que fazem ❤️

  • Avatar Gabrielle.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:23

    equipe incrível 🤩 infraestrutura maravilhosa.

  • Avatar Luisa.e
    1 / 5
    18/08/2022 à 15:49

    Não possuem especialistas e nem possuem previsão de quando terão.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luisa. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. Nessa época o hospital havia inaugurado recentemente, estávamos organizando as agendas dos especialistas para atendê-los da melhor forma possível. Nós temos especialistas e se precisar, pode contar conosco. :)

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    29/08/2022 à 17:20

    Internação linda!

  • Avatar Fabiano.e
    5 / 5
    11/08/2022 à 10:13

    Excelente rede. Que bom que chegaram por aqui!!!

  • Avatar André.i
    5 / 5
    25/08/2022 à 21:37

    Excelente atendimento, Hospital impecável.

  • Avatar Djeysse.l
    5 / 5
    25/08/2022 à 21:36

    Hospital excelente, com ótimos profissionais!

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    11/08/2022 à 02:45

    Obrigado a equipe pelo carinho e profissionalismo!

  • Avatar Priscila.i
    5 / 5
    29/08/2022 à 14:19

    Estrutura impecável e ótimo atendimento!

  • Avatar lik.rik98@gmail.com.p
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:37

    Amamos o atendimento de vcs bjs

  • Avatar Felipe.r
    5 / 5
    30/08/2022 à 18:03

    Excelente estrutura com excelentes profissionais.

  • Avatar FABIANA.S
    3 / 5
    12/03/2023 à 12:41

    Devagar difícil, informações

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Tenha certeza que vamos procurar melhorar nossos processos para que você volte a sentir satisfeita com nossos serviços. Se tiver mais algum feedback e quiser nos contar, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (https://wevets.com.br/contato/). Aguardamos o seu retorno.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    08/12/2022 à 18:14

    Parabéns.

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    30/08/2022 à 13:03

    Infraestrutura maravilhosa e profissionais de excelência

  • Avatar Márcia.p
    5 / 5
    14/01/2023 à 15:27

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Olá Márcia! Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva na WeVets Unidade Jabaquara! A equipe agradece a sua avaliação!

  • Avatar Greyce.e
    5 / 5
    06/11/2022 à 00:40

    Ótimo atendimento, recomendo!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    25/08/2022 à 21:41

    O hospital que a região precisava! Obrigado!

  • Avatar Juliana.u
    5 / 5
    26/08/2022 à 03:04

    Mais uma unidade de altíssima qualidade!!

  • Avatar Chang.e
    5 / 5
    11/08/2022 à 02:55

    Lugar que confio e recomendo!!!

  • Avatar Aya.u
    5 / 5
    11/08/2022 à 13:10

    Excelente lugar e rede!

  • Avatar Cecilia.i
    5 / 5
    09/02/2023 à 13:31

    top!!! (Traduzido pelo Google) topo!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

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  • Av. do Café, 466 - Jabaquara
  • 04311-001 São Paulo
  • wevets.com.br

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