Quintau Pet - Veterinário 24 Horas

Serviço veterinário de emergência Quintau Pet - Veterinário 24 Horas São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Quintau Pet - Veterinário 24 Horas em São Paulo

"Parabéns a toda equipe do Quintau Pet."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Serviço de Hotel para Animais, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Loja de Artigos para Animais, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (271)

  • Avatar Talita.e
    5 / 5
    19/10/2022 à 16:49

    Minha pequena teve que ficar internada de emergência, ela foi muito bem tratada, e salva por toda a esquipe que foram super carinhosos e cuidaram muito bem dela, entendendo nossa questão financeira! Muito obrigada e gratidão!

  • Avatar Elen.e
    1 / 5
    16/08/2022 à 11:32

    Reforma sem nenhuma proteção, os animais esperando em meio ao pó e ao barulho intenso. Falta de respeito com os animais e com as pessoas. Quando fui reclamar da situação, me deparei com a falta de profissionalismo de quem deveria saber atender o público: a moça da recepção discutindo com a gente, achando ruim que reclamamos. A gerente Fernanda, que por sua vez chegava em meio aquele pó todo foi arrogante com a minha irmã dizendo que acabara de chegar e NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO! Sério, já tinha até uma parede quebrada e ela sendo gerente do local não sabia o que estava acontecendo. Em momento algum elas se importaram com os animais em meio aquela poeira. Não havia nenhuma lona que fosse separando a obra do local onde os animaizinhos doentes ficam para esperar serem atendidos. A moça da recepção achou absurdo termos apontado isso, o que demonstra que pouco se importam com a saúde e tranquilidade dos nossos animais!

  • Avatar Sol.u
    1 / 5
    14/01/2023 à 02:26

    Experiencia ruim na Unidade Parque São Domingos.Profissionais inexperientes. Optamos pela clínica porque era a mais perto e nosso pet estava com dor. Houve insistência para internação e realização de diversos exames para investigar o motivo da dor. Decidimos somente medicar para aliviar a dor e antes da internacao sugerida consultar o veterinário que nos atende há alguns anos. Após examinar o pet cuidadosamente, sem que tenha sido necessário exames, ele constatou o problema e medicou.. Dois dias depois nosso pet já está bem melhor. Gostei da estrutura organizada da clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá tudo bom ? Sra Sol Bueno, agradecemos o elogio referente a nossa estrutura e organização. Realmente investimos muito na melhoria da estrutura e pessoal para conforto da família da senhora. Obrigado. Sentimos muito não ter gostado do atendimento veterinário, entretanto, preciso ressaltar alguns detalhes importantes. Não iremos tentar adivinhar o que nossos pacientes , seu pet, está passando. Nós realmente pedimos exames para nortear o diagnóstico. Acredito que se a senhora passar em uma consulta com médico humano e ele não pedir nenhum exame, apenas mandar remédio para casa sem saber qual enfermidade que possui, ficaria bem descontente, não é mesmo ?? Com os cães e gatos e demais pacientes da medicina veterinária é da mesma forma. Precisa saber qual o doença que o paciente possui para instituir o melhor tratamento, e para isso vamos solicitar exames, seja ele de sangue ou imagem. Que bom que seu pet está melhor, entretanto ainda não sabe o que causou a dor , por esse motivo solicitamos os exames para uma melhora qualidade de vida dos nossos pacientes. Estamos abertos 24h, caso precise estamos à disposição para atender seus pets. Obrigado pelo feed back

  • Avatar Rafael.t
    5 / 5
    03/05/2023 à 16:07

    Gostaria de elogiar toda a equipe da QuintauPet junto com a Dra Cynthia. No dia 30 para o dia 01, meu poodle precisou ficar internado por conta de uma gastroenterite. Fomos muito bem recebidos e o Chico foi tratado com muito carinho. Deram toda assistência , explicaram com muita paciência todos os passos que seriam dados. Sensacional, essa equipe desses dois dias estão de parabéns.

  • Avatar Melissa.i
    5 / 5
    31/05/2023 à 00:08

    Meus cães já tratam a algum tempo com a Carol, sempre muito atenciosa e amorosa! Recentemente levei meu novo filho, que tem algumas alergias e probleminhas comportamentais. Sempre com muito carinho e amor no atendimento, eles ficaram ótimos! 💕

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    08/04/2023 à 18:07

    as piores possíveis, levei um filhote até eles onde me passaram um monte de valores e exames que seriam feitos, até ai tudo bem pois o filhote estava muito ruim... simplesmente a "veterinária" saiu da sala para que possamos analisar o contrato de 1400,00 e assinar e quanto isso o cachorro passando mal na mesa. passou 3 horas e o filhote veio a óbito. internação 510,00. restante são valores adicionais para remédios, ultrassons e exame de sangue. internação acredito que seja só para ficar sendo assistido. Visto que cachorro morreu eles fizeram meu reembolso depois de 4 dias e para minha surpresa estavam me cobrando 140,00 por hora da internação, medicamentos por hora e outras coisas por hora. conclusão me devolveu apenas 390,00 fico imaginando se o cachorro morresse em 6 horas eu ia ficar devendo (sendo que eu já tinha pagado internação de 24horas). alegaram que fizeram os exames que não foi apresentado para nós e nem o motivo da morte. simples assim, triste!

  • Avatar Liliane.a
    5 / 5
    18/04/2023 à 18:47

    Atendimento maravilhoso. A recepcionista Giovanna é um amorzinho, e a Dra Victoria tratou minha neném super bem. Por ser uma pitbull, muita gente tem receio em cuidar e chegar perto, mas ela a todo momento fez a Dara se sentir confortável. Recomendo!

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    15/05/2023 à 17:40

    Ambiente muito agradável, fui recebido muito bem, minha cachorrinha Mel foi para tomar vacina a Dra. Carol super atenciosa e simpática, parabéns pelo atendimento.

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    31/05/2023 à 00:02

    O atendimento da recepção é péssimo, super sem educação , não sabem lidar e nem tratar bem o cliente . É de uma arrogância absurda !

  • Avatar Gi.o
    1 / 5
    06/12/2022 à 11:57

    Quero relatar aqui o fato que nos ocorreu no dia 10/10/2022. Levamos nossos 2 gatinhos até a Clínica do PQ São Domingos, por causa de diarréia dos dois e do fato de um deles estar evacuando sangue, ali começou nossa luta com a clínica. Veterinários jovens e totalmente despreparados iniciaram o tratamento dos dois como uma possível verminose, solicitaram exames que testaram negativo, mas mesmo assim nos receitaram outros remédios, pq segundo eles, existem vermes que nem todos os remédios curam, até aí tudo bem. Só que já tínhamos realizado um ultrassom no gato que estava evacuando sangue, o qual constou uma colite (inflamação no final do intestino dele) e mesmo assim, não foi tratada, pq segundo eles, precisavam descobrir a causa. Na última consulta cheguei a sair de lá com a seguinte frase da médica: ¨vou precisar conversar com o diretor da nossa clínica para poder te dar um parecer¨...Sim, a veterinária que estava nos atendendo não sabia o que fazer!! Dois dias depois entrou em contato comigo, pediu outro exame pro meu gato, que tbm deu negativo para verminose, e mesmo assim receitou para ele um antibiótico, e ainda me disse que seria uma tentativa!! Agora imagina, depois de já ter gasto o que não tinha com eles, ela ainda queria que fizéssemos tentativas!! Não voltamos mais lá!! Levei eles em outro veterinário que na hora já medicou os dois, passou medicação pra casa e em 2 dias eles estavam ótimos!! Poderia deixar pra lá essa situação, mas não é justo com outras pessoas!! Pela falta de preparo dos veterinários, saem pedindo vários exames sem nem saber o que estão fazendo, pessoas sem condições financeiras com certeza se endividam pois querem ver seus bichinhos bem! Não indico essa clínica para mais ninguém. Fica aqui minha indignação pelo dinheiro que gastamos á toa sem termos um respaldo necessário!!

  • Avatar Denise.a
    5 / 5
    19/10/2022 à 16:43

    Indico Quintau Pet....foi muito bem atendida pelas meninas da recepção e o carinho das Dra Letícia Luna e Dra Raissa que cuidaram do António Carlos meu gato de 17 anos. Trataram com muito amor...sem contar que foi internado e foi muito bem cuidado. Hoje ele está bem...muito bonzinho, gazendi inalação. Gratidão. 🙏🏻

  • Avatar Wagner.m
    5 / 5
    15/12/2022 à 15:04

    Boa tarde Sou cliente a quase um ano e me sinto muito feliz por ter vcs( toda equipe) . Todos são atenciosos e carinhosos e isso faz a grande diferença na minha grande satisfação. Em particular quero agradecer e elogiar a Dra. Bruna pelo seu atendimento, carinho e por ser uma autêntica profissional. Que Deus abençoe todos vcs.

  • Avatar Beatriz.l
    1 / 5
    31/01/2023 à 04:00

    NÃO DEIXEM OS SEUS BICHINHOS NAS MÃOS DE UMA CLINICA VETERINARIA QUE É CONIVENTE A GOLPITAS. Já ouviram falar sobre um golpe aplicado por pessoas que se denominam boas almas, pois resgatam animais, fazem vaquinha online para custear tratamentos e O FURTAM de seus donos somente para fazer dinheiro? A clinica QUINTAU PET vivênciou esta prática e simplesmente entregou o gatinho da minha amiga a essa "boa alma" que o furtou alegando inverdades. Procurem uma clinica descente e responsável para cuidar de seus pets.

  • Avatar Luiz.a
    1 / 5
    01/02/2023 à 14:58

    4 dias por uma resposta e não tivermos. Se tivesse esperado minhas calorias estariam mortas agora, lamentável o descaso com o cliente. Nunca mais levo meus animais nesse lugar.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    11/09/2019 à 10:30

    Equipe de veterinários, enfermeiros e recepcionistas preparada para atender os animais quando estão doentinhos, atendimentos de rotina para check up, vacinas e cirurgias, com todo o suporte de profissionais especializados em exames laboratoriais e imagem (raio X e ultrassom), além dos especialistas como cardiologia, neurologia, ortopedia e oncologia, entre outros. Conta ainda com internação equipada e presença de veterinários e enfermeiros 24 horas. Todo o carinho e cuidado no atendimento no banho e tosa. E o diferencial de ter uma creche que funciona diariariamente, podendo tbm ser utilizada para hotel. É possível comprar remédios e rações 24 horas por dia!

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    14/05/2023 à 16:52

    Gostaria de agradecer o ótimo atendimento de toda a equipe, e em especial da Dra. Caroline pelo ótimo atendimento, a Mixirica 🐶 Ficou super a vontade com o atendimento!!! Obrigado!!!

  • Avatar Elma.i
    5 / 5
    12/03/2021 à 20:22

    Sempre muito bem atendida pelos profissionais e colaboradores... Meus Pets sempre foram muito bem tratados. Tanto no Banho e Tosa como pelos Veterinários... Nas cirurgias e internações... Gosto muito da atenção que dão aos Pets... Luna de banhinho tomado 😍😍❤️❤️❤️🐕🐾🐕🐾

  • Avatar Cinthia.i
    5 / 5
    22/04/2023 à 15:59

    Indico de olhos fechados, profissionais prestativos, ambiente aconchegante e consultórios bem higienizados. Sem sombra de dúvida a melhor escolha!!!

  • Avatar Ruth.n
    5 / 5
    11/05/2023 à 20:01

    Quero parabenizar a todos. Do quintau pet !e principalmente a. Dra Bruna pelo seu carinho e profissionalismo!

  • Avatar Clotilde.o
    1 / 5
    07/12/2022 à 18:32

    Boa tarde, muito bem atendida, só que infelizmente diagnostico errado, só levei nesse local por ser proximo a residencia, e eu, inocentemente achando que era um problema de dente em um dos meus gatos, achando que seria um problema simples, por isso fui, chegando, constataram uma gengivite severa, internação de imediato, soro com anti inflamatorio e analgesico, manha seguinte, nenhuma melhora, já me informaram sobre a necessidade de cirurgia, a odonto avaliou e já passou preço, só esperando minha aprovação, nao confiei, tirei da internação, e levei na clinica de minha confiança, avaliado pelo melhor veterinario do mundo...até os exames feitos, no Quintau PET, resultaram em perfeitos, repetimos e nao estava, isso em questao de horas.....conclusão: o problema dele nada na boca, e sim DOENÇA DA PULGA...uma pulga infecctada o picou e ele desenvolveu a doença...se tivesse autorizado a cirurgia, teria perdido um filho, pois o problema iria continuar....portanto....muito cuidado pais de Pet, muuuuiiiiiito cuidado com o diagnostico da equipe desse lugar, nada confiável ... concordo que erros medicos, estamos todos sujeitos, mas erro tão grosseiro como esse...inadimissível.....

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Clotilde, tudo bom ? Agradecemos o Feed-back, bem com o elogio do atendimento, realizamos treinamentos constantes para proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos clientes. Preciso esclarecer alguns pontos importantes. A gatinha da senhora tem um doença periodontal bem importante, que precisa ser tratada, e como parte técnica precisamos lhe informar e solicitar o tratamento correto, pois as alterações que ela possui sim causa dor e desconforto para se alimentar e viver. Com relação aos exames laboratoriais, trabalhamos com um dos melhores laboratórios do mundo, e eles não estão errados, os exames podem sofrer alterações diários, por isso que em muitos casos são necessárias repetições. A doença da pulga (micoplasmose) para ser diagnóstica por exames precisa do prazo de pelo menos 14 dias, para realização do PCR uma técnica de exame laboratorial, o que não deu tempo de ficar pronto... A gatinha da senhora, saiu da nossa clínica já aceitando alimentação , em um quadro muito melhor do que entrou para os nossos cuidados. A senhora não é obrigado a realizar todo tratamento conosco, nossos médicos sim, são obrigados a lhe passar tudo o que a paciente tem de enfermidades e seus possíveis tratamento. Só não podemos aceitar essa inconsistência em dizer que erramos uma vez em que o tratamento estava em curso, e a resposta inicial da paciente já era notoriamente melhor Agradecemos o feed back, estamos abertos 24h para continuar prestando um excelente atendimento.

  • Avatar Angélica.i
    5 / 5
    17/05/2023 à 16:24

    Dr Letícia muito competente, super interessada em explicar e ajudar Atendimento humano e respeitoso Obrigada quintal Pet

  • Avatar Marina.r
    1 / 5
    20/10/2022 à 12:20

    VISAM SOMENTE OS LUCROS! Passei com meu pet numa situação de emergência, após precisei dos exames para consulta com cardiologista e um dos exames sumiu... Tentei conversar e resolver para que pudesse levar o exame para o veterinário especialista porém a clínica não fez questão de me ajudar nem de manter o cliente! SOMENTE VISAM O DINHEIRO! Não recomendo e não acho que estão bem preparados para diagnóstico... Cada veterinário fala uma coisa, preços de anestesia fora do mercado! NÃO LEVEM O AMOR DE VCS NESSA CLINICA!

  • Avatar Lenira.p
    5 / 5
    10/10/2022 à 14:50

    Precisei levar meu cão em um momento de emergência. Recepção, assim como a veterinária tivemos um atendimento de excelência. No retorno, aproveitei e levei minha outra dog para tomar vacina, fomos atendidos por outra veterinária de plantão que também foi paciente, comunicativa e muito, mas muito prestativa. As meninas da recepção muito simpática e bem humorada. Este espaço será definitivamente é o lugar que vamos sempre ir quando precisarmos de cuidados. Gratidão equipe Quintal Pet.

  • Avatar Leones.l
    5 / 5
    28/12/2022 à 22:40

    Muito bom o atendimento!! Profissionais atenciosos! Quem me atendeu a última vez foi a Dra Raissa . Nota 10 Recomendo!!

  • Avatar gisele.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 10:43

    Minha experiência com a unidade PARQUE SÃO DOMINGOS foi péssima. Meu gato é portador de FELV. passou mal e chegamos la no dia18/07/22, foi examinado e fizeram exames e necessitou de transfusão. Internamos e nos informaram horários de visita pela manha, boletim medico as 15:00 e visita a noite. Pela manha por questões do trabalho não pudemos comparecer. aguardei o boletim das 15:00. As 15:33 entrei em contato pois até então não havia boletim, me informaram que os veterinários estavam ligando para vários tutores e que eu aguardasse. As 17:08 enviei um whatssap novamente questionando sobre o boletim (duas horas depois) e por fim me notificaram sobre a situação do meu pet e que estaria de alta e para busca-lo no horário de visita a noite. meu filho foi até o local esperou por 55 minutos e questionou sobre a demora e relatou que tinha um compromisso. Deram alta para meu pet, a recepcionista nos entregou e nenhum veterinário veio conversar conosco , entregaram envelope com resultado de exames receitas médica . Como não sou da área, não sei fazer a leitura dos exames que nos entregaram! SIMPLES ASSIM. Meu gato não foi tomar banho, meu gato fez uma transfusão e isso é muito sério. Enfim falaram que nos ligaria para conversar sobre a transfusão, medicações etc. HOJE 25/07/2022 NINGUEM NOS PROCUROU!! NÃO INDICO PARA NINGUEM A CLINICA.

  • Avatar Soraia.a
    5 / 5
    02/04/2022 à 20:30

    Obrigada Quintau Pet por cuidar tão bem do nosso querido Spike que está se recuperando. 😄🐾💙

  • Avatar Julia.s
    5 / 5
    15/10/2022 à 22:14

    Tenho imensa gratidão pelo lugar e Dra’s Letícia Luna,Said e Vanessa no atendimento de hoje. Obrigada por sempre cuidar das minhas crianças, em especial a Estrela des de bem pequenininha! Obrigada pelo ótimo tratamento, pela atenção comigo e com ela que está se recuperando! Recomendo! ❤️

  • Avatar Thalita.r
    1 / 5
    22/07/2022 à 04:54

    Horrível!!! Sempre que eu levo os meus cachorros dizem que é caso de internação, SEMPRE, e nunca é! Agora mesmo eu levei a minha cachorrinha que sofreu uma queda e a veterinária já queria medicá-la, interná-la e fazer vários exames, incluindo o ultrassom, achei um absurdo, pois ela mal examinou… acabei levando no Animal Place (que é incrível por sinal) e na verdade ela estava com uma costelinha fraturada. Ou seja, eu ia gastar mais de 800 reais e não ia resolver o problema. Nesse lugar só visam lucro!!! Não foi a primeira vez que tive problemas nesta clínica, mas com certeza foi a última, pois não irei voltar nunca mais. Ps.: os recepcionistas do quintau pet são super bonzinhos, não tenho do que reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thalita, Que pena que não teve uma experiência positiva. Entretanto, gostaria de esclarecer alguns detalhes para elucidar e trazer fatos mais concretos. Fico contente em saber que foi solicitado internação para seu paciente, pois um trauma precisa ser acompanhado por no mínimo 24h, sendo humano ou veterinário. Toda Fratura óssea causa muita dor (mesmo sendo uma costelinha como mencionado), a internação é importante para melhorar a dor do paciente e na sequência realizar os exames necessário, isso inclui Rx de tórax, ultrassom abdominal ( para avaliar os órgãos internos, como tinha fratura óssea , nada impede de ter uma ruptura de baço, por exemplo) e exames sanguíneos. A equipe veterinária do Quintau Pet irá sempre passar o que é importante para salvaguardar a vida dos nossos pacientes, e exames são necessário para triagem e fechar o quadro clínico. Tenho certeza que se nós, humanos, com histórico de trauma nos direcionarmos a um hospital e não solicitassem exames para entender o que está acontecendo ,iríamos reclamar muito, questionar se a conduta foi correta, a senhora não concorda ? Por que com os cães precisa ser diferente, e quando solicitamos somos "cancelados"? Pela descrição da senhora, tenho convicção que escreveu em um momento de estresse emocional grande, relato isso pois se ler novamente, vai concorda que deveria ter sido solicitado tudo o que foi pedido, seu cãozinho teve um trauma/queda e precisamos acompanhar e proporcionar conforto. A Quintau Pet é uma empresa muito séria, e como todas as outras sim visa lucro, temos mais de 20 colaboradores e todos nossos compromissos são honrados, entretanto esse lucro é com uma honestidade imensa e com um carinho para nossos clientes, com valores justos e com muito auxílio para os que solicitam. A internet aceita qualquer tipo de reclamação, e no calor da emoção até essa menções injustas são ditas, infelizmente. Por fim, coloco-me à disposição para quais queres outras dúvidas, e caso precise de atendimento para seus pets estamos à disposição, com o entendimento que será solicitado o melhor para ele. Att, Quintau Pet

  • Avatar Maria.p
    5 / 5
    13/12/2022 à 13:06

    Um lugar agradável, as atendentes são educadas e muito atenciosas. O banho eh perfeito. Os veterinários são ótimos, principalmente a Dra. Bruna.

  • Avatar Leandro.e
    5 / 5
    13/12/2022 à 13:09

    Melhor clínica veterinária de Pirituba, atendimento sempre muito bom, com atenção aos mínimos detalhes. Pessoal da Recepção, os Médicos Veterinários, pessoal de apoio e as instalações são ótimos.

  • Avatar valquiria.e
    5 / 5
    13/12/2022 à 19:04

    Eu amo levar minhas filhas, são tratadas com todo amor e carinho pela Dra. Bruna e equipe, super recomendo.

  • Avatar Fabio.r
    5 / 5
    22/04/2023 à 15:40

    Sem comentários, excelentes profissionais, muito atenciosos e prestativos! Preço justo!!! Super recomendo!!!

  • Avatar Paloma.
    5 / 5
    10/10/2022 à 16:46

    Eu só posso agradecer, o carinho, a atenção, o cuidado e responsabilidade de todas as pessoas que se doam nesse lugar, atendimento incrível, preço justo ao que oferecem e como cuidam dos animais ! Indico muito ❤️❤️

  • Avatar Empreendedoras.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 00:18

    Dra Carol maravilhosa. Atendeu com muito carinho ❤

  • Avatar Vera.u
    1 / 5
    10/11/2021 à 22:34

    Estou postando aqui o desapontamento com a clínica Quintau Pet do Parque São Domindos. Minha amiga levou sua cachorrinha Estrelinha no último dia 08/11, pois estava em trabalho de parto complicado, levada com urgência e lá foi dito em uma cesária e foi passado o valor de 3.354,00 que no momento por vários motivos ela não tinha tudo ali na hora, e foi tido que não fariam o atendimento, por ordem do proprietário, não sabemos quem ele é , mas com certeza sem ética e humanidade alguma. E vejam como ele descreve o amor pelos animais qdo pesquisamos sobre essa clínica. Estamos muito indignados com tudo. Clínica 24 horas de urgência não tinha ninguém para fazer ultrassom, e que seria só no outro dia às 8:20 da manhã era o que necessitava para a cesária que teria que fazer se pagasse todo o valor, as funcionárias agindo conforme o proprietário . Gente o interesse só é financeiro.

    Resposta do proprietário :
    Ola Vera Lucia, Primeiramente antes de você expor uma empresa precisa verificar a veracidade dos fatos e como tudo ocorreu, pois como dito, sua amiga trouxe a cachorrinha a nossa clinica, e não você. Somos uma empresa séria que pensa sim no bem estar dos animais, e por isso mesmo não foi negado atendimento de emergência para o animal da sua amiga. Sabemos que a apresentação do orçamento realmente pode assustar, pois entendo que pode ser um investimento que esta além do esperado, pois o valor mencionado acima incluia, além da cirurgia, a consulta, diaria de internação e exames pré operatórios. Porém ao apresentar o orçamento foi nos passado, pela tutora Tatiane, que não haveria condições de arcar com os custos, desta forma, assim como em qualquer hospital, nós não podemos assumir essas despesas. E contudo, a nossa equipe se dedicou, fez toda assistência ao parto e ainda conseguiu reverter o quadro clínico, que era crítico. A paciente conseguiu realizar o parto normal e tanto os filhotes, quanto a mamãe, saíram com vida e bem da clinica, e no final não foi cobrado metade do valor mencionado, então não entendemos a sua insatisfação, ja que a Tatiane saiu da clínica nos agradecendo no dia seguinte. E quanto a afirmação de nem saber quem é o dono, eu te pergunto, voce conhece o dono do hospital que voce frequenta? Mas mesmo assim, a maioria dos nossos clientes conhece o dono aqui da clinica, e inclusive, ele da um grande auxilio a animais de rua e de maus tratos, onde todos os custos são supridos por nós. Então ao inves de perder o seu tempo, criticando uma empresa que você não conhece, use seu tempo ajudando quem precisa! Inclusive podemos indicar diversas ongs parceiras que precisam de voluntários.

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    22/12/2022 à 20:36

    Muito atencioso desde a recepção até os veterinários. Super indico 😍

  • Avatar Bianca.r
    3 / 5
    08/06/2021 à 10:53

    Em relação à ser 24hs é ótimo! Quando fui com minha cachorra num sábado a noite ver uma ferida, a veterinária foi fantástica e o lugar foi muito bom. Mas a última vez que fui com ela, era outra médica, aparentemente mais nova e me fizeram um TERROR com ela, sendo que no mesmo dia já queriam internar pra fazer cirurgia de piometra e se não fizesse a cachorra poderia piorar muito e morrer em questão de dias (que não está errado em relação a piometra, mas o caso da minha cachorra não era esse). Foram pedindo e fazendo mil exames e USG. Não recomendo! Eles querem fazer você gastar o máximo de dinheiro possível sem tanta necessidade! Fomos em outro veterinário mais experiente e que foi recomendo por um familiar (mutincão) e ele nos acalmou 1000%. Disse que não era necessário ser uma cirurgia de emergência, mas que é importante e necessário sim! O valor dessa cirurgia (que NÃO é piometra, é "cirurgia de retirada de ovário remanescente") menos da metade do valor e respondeu todas as minhas dúvidas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bianca Agradecemos os elogios com relação a nossa infra-estrutura, realmente não medimos esforços para oferecer aos tutores e aos nossos pacientes (pets de modo geral) o melhor que temos e somos. Pensando no melhor para os nossos pacientes , que vamos sempre solicitar os exames que tragam segurança para eles entrarem em bloco cirúrgico. Seguimos recomendações dos melhores trabalhos científicos (nacionais e internacionais) para não colocar em risco a vida do seu cão. Exame de sangue, exames de imagens (cardiológico, ultrassom, dentre outros), fazem parte do nosso protocolo. Não entro no mérito se o colega utiliza ou não o mesmo protocolo que o nosso, isso é bem individual e cada clínica vai escolher o que julgar melhor para seu cliente. Entretanto, só não aceitamos a ofensa sobre só pensar em dinheiro, pois o investimento é explicado e fica a disposição para vocês avaliarem, se querem ou não fazer o procedimento conosco. Sempre explicamos os pontos positivos e negativos de cada procedimento. No caso mencionado, a senhora conversou com o clínico geral, anestesista e cirurgião, e sim acreditamos que foi tudo bem elucidado. Por fim, ficamos felizes que o procedimento foi realizado e a cachorrinha está bem. Mesmo com sua insatisfação, e algumas afirmativas injustas mencionadas sobre nós, caso futuramente precise dos nossos serviços estaremos sempre à disposição. Atenciosamente Equipe veterinária Quintau Pet

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    25/09/2020 à 14:59

    As primeiras vezes que precisei levar minha buldog por uma picada de abelha, fui super bem atendida, porem em um sábado depois das 21h. Ali mesmo, atualizei as vacinas necessárias por que a veterinária, foi excelente no atendimento, paguei a consulta, as vacinas, mas ela fez mais que isso, se preocupou com o estado da minha cachorrinha. Logo em outra semana retornei, a recepção era outra, outras pessoas trabalhando, a veterinária era outra fui apenas levar para a 3º Vacina. cheguei as 18:25.. Fomos chamados as 20:15... na recepção ninguém falava nada, eu deveria ter ido embora. A veterinária, errou 3 vezes a veia da minha cachorrinha e estourou. Ela estava super inquieta, gritava, não aguentava mais estar ali. Por conta de um período de coco com sangue, ela teve que fazer exames, sangue, fezes e ultrassom, deixei ali com consulta, 360 reais, meu marido levou ela para ultrassom, e eles queriam q ele fizesse uma PRÉ consulta de resultado. Oi? O que é pré consulta de resultado. È só pegar o resultado e fazer um consulta, parece que é intenção de ganhar mais e mais dinheiro. Gente, quem tem bicho sabe que precisa cuidar da saúde, mas não nos façam de idiotas, por que não somos. Eu vou finalizar o tratamento. Mas foi tão decepcionante que não poderei mais voltar. Infelizmente, mas minha cachorrinha está em primeiro lugar.

  • Avatar Olguita.a
    1 / 5
    06/07/2022 à 18:41

    Horrível No banho não cortaram as unhas e machucaram a boquinha do meu cachorro., Além de dar um valor e na hora cobrarem outro. Fora o ouvido que teve otite. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ola Olguita, Não encontramos seu cadastro em nosso sistema, caso seja mesmo nossa cliente, estamos a disposição para entender o ocorrido. Att, Quintau Pet

  • Avatar Vinicius.z
    5 / 5
    10/08/2019 à 00:29

    Única opção da região que atende no domingo, com atendentes muito simpáticas que passam as informações mais detalhadas possíveis. E tem atendimento veterinário também. Uma ótima experiência!

  • Avatar sabrina.e
    5 / 5
    19/02/2021 à 20:06

    Levo meu dog na unidade de Pirituba para tomar banho, estou muito satisfeita com o atendimento desde da recepção ate o resultado final do banho, a preocupação em sempre avisar tudo que acontece pelo whats e o carinho com o meu cachorro, só tenho dizer meus parabéns, pelo profissionalismos e pela forma que cuida do meu baby. Super recomendo.

  • Avatar Anna.m
    1 / 5
    12/06/2020 à 23:37

    Clínica baseada em dinheiro e ganância. O bem estar do animal é só na vitrine. Estou muito insatisfeita com a falta de atenção que me trataram. Levei minha cachorra para tratamento, desde Janeiro/2020 pois está com tumor, segui todas as orientações, paguei por cada consulta, exame, e tudo que foi pedido. Hoje a percepção que tivemos foi de que os veterinários não se conversam, e a oncologista Dra Iane me enganou todos esses meses, sem indicar que a minha cachorrinha fizesse uma cirurgia desde fevereiro e assim evitando tantas idas e vindas, exames e remédios. Pois devem ser comissionados pelos remédios e dezenas de exames e consultas. Cada medicamento 400,00, consulta com ela 300,00 e me pediram hemograma mais de 5x de lá pra cá. O cirurgião quando viu minha cachorrinha hoje respondeu prontamente que se fosse dele, já teria operado há muito tempo. Então porque essa veterinária me enganou todo esse tempo? Por que a clínica não se responsabiliza pelos seus profissionais? Estou pedindo um laudo com o diagnóstico de tudo isso, para buscar algum profissional que não tenha essa má fé, se aproveitando de uma situação de fraqueza do outro e a clínica não está mais me respondendo e sequer a oncologista. Lamentável. Não indico de forma alguma e se quiser pagar para ver, separe já a grana!

  • Avatar Karen.a
    1 / 5
    02/05/2021 à 21:00

    O que eu senti nas minhas duas visitas foi: falta de preparo para realização de uma avaliação inicial, e venda de exames e procedimentos empurradas. Sai sem uma resposta e com uma lista de R$1’500 de orçamento. Fui direto pra outro veterinário (tbm 24h) e com a empatia e dedicação do veterinário o problema esta sendo resolvido com R$600 e muito carinho desde a avaliação até os procedimentos. As duas veterinárias mal encostaram no gato, a avaliação foi muito ruim. Minha experiência não foi positiva, infelizmente

    Resposta do proprietário :
    Olá Karen, Obrigado pelo feedback. A equipe de veterinários passa por treinamento técnico e de relacionamento com tutor mensalmente, e nossos protocolos são atualizados constantemente. Com relação aos valores, vai variar dependendo do estabelecimento, pois os exames (que reduzem riscos anestésicos) pode mudar e temos protocolos onde indicamos o que há de melhor na medicina veterinária. Estou à disposição para conversamos. Atenciosamente, equipe veterinária Quintau Pet

  • Avatar Nosso.p
    1 / 5
    24/04/2021 à 13:51

    Péssimo. Nunca mais. Falam para fazer mil procedimentos no pet. Te convencem a fazer. Viram o pet do avesso para arrancar dinheiro. Quando penso e lembro o que passei nesse lugar fico mal. Minha gata chegou lá sem comer. Me convenceram a internar ela para tomar soro por conta dos rins. Internet. Ah sem contar que são vários técnicos manipulando seu pet. Cada um faz de um jeito. Fala que é pra dar o remédio de um jeito. Vem o outro e muda tudo. E assim vai. Minha gata saiu, veio para casa com diarreia violenta. Ficou completamente assada. Em carne viva. Ela piorou. Interna novamente. Convenceram a gente a colocar a sonda no pescoço para alimentação. Dai foi tudo piorando mais. Voltamos pra casa. A gata cada dia pior. Começou um cheiro horrível no pescoço dela. Fizeram uma cirurgia para limpar e disseram que podia ter sido um arranhão. A gata sofrendo cada vez mais e a gente sofrendo juntos. Passou a cirurgia Voltamos pra casa e ela cada vez pior. Faz fluidoterapia, acupuntura e etc etc. Uma noite depois de 30 dias sofrendo ela miou demais agonizando. Voltamos lá e disseram que a gata ficaria internada novamente. Algumas horas depois disseram que ela teve parada cardíaca. Meu sentimento é de raiva, tristeza e decepção. Não agiram de boa fé. Gastei horrores para ela sofrer sendo manipulada. Ficava na recepção com a gata um tempão aguardando ser atendida. Um absurdo. No final das contas ela não está viva. E sofreu. Não morreu em paz.

    Resposta do proprietário :
    Olá Caroline, Quem escreve é o Dr Sérgio, gosto de me identificar para ter a certeza da responsabilidade e seriedade da empresa. Sentimos muito pela perda da sua querida gatinha. E entendemos que o luto é algo muito difícil de ser "digerido", há quase 1 ano que ela se foi, por doença renal crônica, sei que dói bastante, e entendemos a sua dor! Paciente com mais de 15 anos, a idade sei que pouco importa, quando amamos alguém a saudade e ausência dói mesmo! Não ache que para nós não exista essa dor, é muito difícil para todo corpo clínico a perca de um paciente! Atrás de um jaleco branco existem muitos sentimentos, que talvez você não possa entender, mas acredito que possa respeitar. Eu pessoalmente acompanhei a sua gatinha, e sim foram alguns exames mais que necessários (igualmente quando nós estamos enfermos que precisamos de exames para diagnóstico e acompanhamento), tenho certeza que ela foi muito bem assistida por todos da clínica. Concordo quando relata que tem muitos técnicos, que bom que percebeu, temos uma equipe grande para que seu animalzinho, membro da família, possa ser muito bem cuidado, com todo carinho! Doença renal crônico acomete muitos os felinos, e infelizmente não tem cura, propormos qualidade de vida para os pacientes e seguimos a risca essa qualidade, por esse motivo indicamos acupuntura e diversos outros exames. Também foi necessário a passagem de sonda, pois a enfermidade deixa os pacientes sem vontade de se alimentar, e quem consegue ficar bem sem o alimento diário ?? Enfim, compreendo a falta que ela faz e sim!!, sentimos muito a perca dela. Mas, não posso deixar de relatar que a senhora, como todos os outros clientes, não são enganados, de forma alguma, minha função com Médico veterinário é passar o que existe de melhor para o seu querido pet, e a senhora em comum acordo com sua família avalia o que pode e o que não pode ser realizado. Triste seria se não fosse explicado tudo o que a medicina veterinária pode propor pela sua gatinha. Por fim, espero que conforte o seu coração, ela não sofreu no fim , eu estava ao lado dela, propondo qualidade na sua passagem. Quem dá e quem tira a vida não somos nós, do jaleco branco, somos coadjuvantes importantes nesse tempo, em que se denomina a vida. Espero que fique bem, e mesmo relatando que não volta nunca mais aqui, caso um dia precise, eu pessoalmente, estarei disposto e com prazer a atender os filhos de 4 patas. Atenciosamente Dr Sérgio e toda equipe clínica do Quintau Pet

  • Avatar Pamella.i
    5 / 5
    01/07/2021 à 13:12

    Eu fiquei muito surpresa e feliz com o atendimento do Dr. Daniel Furuya á minha gatinha Alice, pois ela é extremamente assustada e ele fez a contenção sem puxar pelo cangote ou querer anestesiar. A obrigação de todo médico veterinário deveria ser de aprender o manejo catfriedly. O Dr. Daniel fez todo o procedimento de maneiro segura, o Dr. Sérgio coletou o sangue, cortaram as unhas dela e foram muito carinhosos com a minha Alice. Agradeço demais e com certeza indicarei para outras pessoas.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    17/12/2020 à 14:35

    Demonstro minha insatisfação com o serviço prestado, levei meu cachorro na semana passada para diagnostico devido a falta de apetite e diarreia. Após a conversa de avaliação, o orçamento de R$982,00 entre internação de 12h, alimentação, soro, exame de ultrassom e de sangue. Como moro longe do lugar, preferi deixar para ter o acompanhamento devido. Na manhã seguinte voltei para buscar o animal, e me foi informado que o exame de plaquetas estava baixo, porém que seria devido a um aglomerado, observação não citada no exame, e que seria necessária nova internação agora de 24h, que seria refeito só o ultrassom. Não aceitei, deixei apenas por mais 12h, a noite quando fui busca-lo estava da mesma forma. Diarreia, falta de apetite... e sem ter realizado novos exames. Na manhã seguinte o quadro continuou e levei em outro veterinário que solicitou o exame de erliquiose (doença de parasitas), onde acusou 1:320, sendo que o positivo se dá com 1:180. Além da insatisfação pelo dinheiro mau gasto, fica a indignação da falta do diagnostico correto. Espero que outros não passem pela mesma situação.

  • Avatar Thaís.o
    1 / 5
    16/02/2021 à 14:21

    Serviço veterinário que só visa dinheiro e não o bem estar do animal. Deixei meu gato na internação(no fim não precisava), dizendo que iam entrar em contato duas vezes no dia, porém só recebi um áudio no whatsapp já bem tarde da noite. Os exames de sangue feitos de uma forma muito ineficiente e também não explicaram o resultado, acreditamos que nem fizeram e enrolaram no resultado. Acreditava ser um lugar decente pq levava minhas cachorras pra tomar banho, mas me decepcionei terrivelmente com a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thais, Lamentamos a sua impressão com relação aos serviços prestados ao seu gatinho. De forma alguma visamos somente a questão financeira, nossa missão e desejo é o bem estar dos nossos pacientes, por esse motivo investimos em equipamentos de última geração, com resultados de extrema eficiência e qualidade. Gostaríamos de entender melhor a sua insatisfação, venha tomar um café conosco, será um prazer para nós.

  • Avatar murilo.e
    5 / 5
    16/10/2022 à 18:25

    Dei adeus ao meu cachorrinho, queria agradecer a todos, desde a recepção ate os enfermeiros e doutores, nos deram muito conforto em uma hora tão ruim pra nós, obrigado

  • Avatar steph.o
    5 / 5
    22/03/2021 à 23:37

    Amo a Quintau pet, principalmente a Dra.Daniela. Sempre foi muito atenciosa com meus gatos, e estava sempre pronta a tirar todas as minhas dúvidas. Foi um anjo na vida da minha bebezinha. Se não fosse por ela, nao sei se eu ainda teria minha filhinha comigo. Sou muito agradecida a todos!

  • Avatar natallia.a
    5 / 5
    19/10/2020 à 21:27

    Sensacional!!! Todo o carinho e cuidado que a gente espera e muito além... A Athena quando vai .. quer entrar direto pra internação onde recebeu mto carinho e mimo das tias e dos tios... A Pulguinha AMA tudo ... Tomou um banho tão gostoso que além de branquinha está hiper cheirosa a semana toda! Equipe de vets shoow ... Creche ..banho... Tudo maravilhoso obrigada por cuidar tão bem dos meus bebês!!

  • Avatar Richard.y
    5 / 5
    25/08/2020 à 18:38

    Depois de 8 anos levando meus cachorros em multiplos veterinarios e pets, waw, finalmente encontrei um pet / veterinario completissimo. Deixei meus cachorros no day care, e meu deus, como foi dificil tirar eles de lá, tive que sentar e esperar uns minutos vendo eles tão felizes, um parque de diverssões pros meus cachorros, e eles se deram muito bem com os amiguinhos que fizeram lá, ate mesmo com o pessoal que fica com eles e fazem atividades. Interagi com os funcionários que nossa, como são amigaveis. Da pra ver que amam o que fazem. Resumindo, vim aqui porque gostei muito de estar la por algumas horas interagindo com outras pessoas e seus animais, e em uma viagem deram banho, fizeram check up dos meus cachorros e ainda comprei uns mimos. Acho que outros pets tinham que adotar o conceito que eles tem, porque no Brasil é muito dificil achar um lugar como eles são. Olha, nota 10. Até a proxima.

  • Avatar Lilian.i
    5 / 5
    14/06/2021 à 18:40

    Queria só deixar uma mensagem pra vcs de parabéns pela equipe de vocês foi minha primeira vez que levei meu cachorro com vcs e eu simplesmente adorei😍 Desde a recepção muito atenciosa, e sem falar veterinários que me atendeu que foram um amor, atenciosos super pacientes com os animais otimos prossifionais. Parabéns mesmo Deus abençoe vcs 🥰 🐕

  • Avatar Karol.i
    5 / 5
    08/10/2019 à 18:24

    O melhor petshop e veterinária que meu cachorro teve a sorte de conhecer! Equipe toda muito atenciosa e preocupada com o bem estar dos bichinhos! A Dra Daniela foi a única veterinária que conseguiu tratar meu cachorrinho que tem alergia e estava com 80% dos pelos perdidos. Hoje, parece outro cachorro, seus pêlos cresceram completamente em 8 meses!

  • Avatar Mônica.u
    1 / 5
    07/01/2020 à 19:54

    Minha experiência foi terrível! Levei minha cachorra pra ficar 3 dias internada do dia 31/12/19 a 02/01/20. Ela já é uma idosa, tem 15 anos e infelizmente tem artroses nas patas traseiras, desta forma ela tem dificuldades para se levantar e se locomover, isto foi explicado à eles quando a deixei, que precisariam levanta-la para comer, fazer suas necessidades e para caminhar, porém não foi isso que foi feito. Eles a deixaram numa baia com fralda e isso causou uma assadura absurda, na região do bumbum, pernas e na perereca dela, que voltou sangrando de tão assada que ela estava. Infelizmente o retorno que tive deles foi que cuidaram adequadamente dela. Levei minha cachorra bem e ela voltou doente, isso não é a forma adequada de se tratar um bicho!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos à experiência negativa narrada. Acreditamos que houve um equívoco na comunicação, apenas para alinharmos as informações a paciente não estava internada e sim ficou como hóspede, no período de 30/12 a 02/01. Ela necessitava de cuidados especiais, no qual não conseguiria acompanhar as atividades da nossa hospedagem no hotel, para isso colocamos na internação para uma atenção maior (ambiente com cuidados especiais 24h, no leito com cobertor e colchonete) e assim realizamos passeios diários nas dependências da clínica, devido dificuldade locomotora que a paciente apresentava. Após liberação do hotel, foi relatado possível irritação de pele na região perianal, solicitamos de imediato que trouxe-se para avaliação clínica. Porém ninguém compareceu até a presente data. Em nenhum momento negamos atendimento e continuamos à disposição para avaliar a paciente, pois é assim que trabalhamos, com cuidado e atenção com nossos pacientes.

  • Avatar Priscila.r
    5 / 5
    24/06/2020 à 15:48

    Sabado dia 20/06/2020 levei meu gato desfalecido, tive um atendimento excelente e o prazer de ser atendida pela dra Renata (maravilhosa), em meu desespero pedi p Deus preorar uma boa equipe, e qdo entrei na internação vi uma das equipes q trabalhou comigo em outro hospital Vet, ali já sabia que meu bichinho estaria seguro, que eles não arrancaram meu fígado, pois tem muito amor ali, infelizmente de domingo p segunda meu gatinho faleceu ( estava bem ruim) e na minha visita de domingo a ele, sabia q era uma despedida, gato Renal c falência dos rins, caso gravíssimo, mas sei q ele foi muito amado.....agradeço a toda equipe e parabenizo Dra Renata e Dra Bruna pela atenção , pelo carinho, e por cuidar e fazer de tudo por ele, só tenho que agradecer a Deus pela vida de vcs e que ele abençoe essas mãos. E a recordação que vcs me deram eu achei incrível, e literalmente vcs ganharam meu coração. Nosso muito obrigada prys Braga e Mau Tardelli tutores do bBoica Gatinho

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    02/10/2019 à 15:18

    Tive uma péssima experiência, levei meu filhote de 2 meses e se mostraram mil vezes mais interessadas em dinheiro do que no bem estar do animal. Pediram vários exames desnecessários segundo a opinião de outros 2 veterinários que fomos, e iriam submeter meu filhote a contraste pra um exame, só pq era uma exame mais caro, sem necessidade alguma segundo outros 2 especialistas. Não recomendoa ninguém .

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    19/08/2019 à 19:53

    Só tenho a agradecer a toda a equipe e em especial a Dra. Renata que salvou a minha cachorrinha. Foram 3 dias de internação e só tenho a elogiar, clínica com ótima estrutura, enfermeiras cuidadosas, tudo perfeito. Hoje ela já está em casa e bem! Muito obrigado.

  • Avatar Andrew.o
    5 / 5
    25/08/2020 à 19:10

    I am an expat from England living in Brazil. As I recently arrived I haven't learned Portuguese yet. I brought my two dogs with me, and I must say it was almost impossible to find any English speakers in pet shops here - that is until I found Quintau Pet. They have bilingual staff who speak fluent English (ask for Jean Luc, he will be more than happy to help with anything!). They were very attentive and and thought of everything. I never leave reviews but am leaving this one for any foreigners who are maybe struggling to find a vet or place for your pets. Better service than I would get in the UK - my Golden retriever Stewie had such a good time there he didn't want to leave! 🐕‍🦺 (Traduzido pelo Google) Eu sou um expatriado da Inglaterra morando no Brasil. Como cheguei recentemente ainda não aprendi português. Trouxe meus dois cachorros comigo, e devo dizer que era quase impossível encontrar alguém que falasse inglês em pet shops aqui - isso até eu encontrar o Quintau Pet. Eles têm funcionários bilíngues que falam inglês fluentemente (pergunte por Jean Luc, ele ficará feliz em ajudar com qualquer coisa!). Eles foram muito atenciosos e pensaram em tudo. Eu nunca deixo comentários, mas estou deixando este para qualquer estrangeiro que esteja lutando para encontrar um veterinário ou um lugar para seus animais de estimação. Serviço melhor do que eu conseguiria no Reino Unido - meu golden retriever Stewie se divertiu tanto lá que não queria ir embora! 🐕‍🦺

  • Avatar Irene.o
    1 / 5
    30/08/2022 à 22:27

    Não recomendo!! Tratam seu pet com descaso, não fazem com amor, só por dinheiro!! Cobram até pelos seus pensamentos, odiei!!!

  • Avatar Aline.e
    5 / 5
    13/12/2022 à 13:36

    Bom pronto atendimento…os funcionários são apaixonados pelo que fazem…🐶🐱

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    09/06/2021 à 18:33

    Amei a experiência no Quintau Pet! Desde o atendimento até o tratamento com os bichinhos, eles são excelentes. Trataram o meu bebê com muito amor e carinho e foram muito rápidos! Além de estar muito cheiroso!

  • Avatar Tamara.a
    1 / 5
    19/12/2017 à 16:05

    Péssima! Levei minha cachorra para tosar e tomar banho. Está se coçando e fazendo machucados q estão sangrando. pedi para tosa ser na tesoura, acostumada em levar em outro pet shop acreditei q o atendimento fosse o mesmo, sabia q ela estava com nó e acreditei q eles conseguissem resolver já q é um lugar voltado para isso. Mas em vez disso passaram a máquina. Tentei entrar em contato, além do rapaz de exaltar alegou q não havia avisado, e me desejou boa sorte. Assim que resolvem os problemas.

  • Avatar Andrea.
    1 / 5
    26/09/2017 à 17:20

    Não gostei. NA semana passada levei minha cachorra e reclamei que não fizeram um corte bonito no focinho aí disseram que no próximo banho era só pedir para modificar, ok. Na próxima semana, ontem, pedi tosa total na máquina...liguei no dia seguinte para reclamar, além de não ter baixado bem o pelo, nem parece que fizeram algo no focinho. A Natália foi super atenciosa e disse que fariam novamente. Após cinco min me liga, dizendo que na próxima vez poderia fazer , o que??? Que minha mãe havia pedido para não baixar muito o pelo da cabeça???? Ok, mas não perceberam que nem parece que fizeram algum corte? Tadinha, horrível!!!!!! Então concordei e falei que não levaria mais neste lugar!!!! Entendo que o cliente deve ficar satisfeito com atendimento e se o cliente ficou descontente com algo que possam contornar a situação. Se tivessem resolvido como a Natália sugeriu, sem problemas, agora dessa forma, nunca mais e não indico pra ninguém!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Andrea, Conforme conversamos alguns vezes pelo telefone, o serviço foi realizado conforme solicitado. No serviço anterior a cachorra foi entregue pela criança da residência que informou que era a tosa higiênica, por isso não mexemos no focinho. No caso dessa semana, o pedido foi tosa na máquina e "manter" a cabeça, nesses casos a cabeça fica maior que a pelagem do corpo mesmo. Quando nos contatou hoje, a primeira informação foi que a tosa tinha sido na tesoura, por isso o comentário de "fazer novamente". Coletando as informações foi visto que o serviço foi realizado, porém a reclamação era apenas do focinho - não sendo possível refazer a tosa por completo (pois já tinha sido realizada). Foi oferecido então no próximo banho acertarmos o rostinho, cabeça, focinho, conforme você quisesse (já que para melhor resultado de tosa, sempre damos o banho). Ficamos chateados por não termos conseguido entrar em um acordo, pois não é da nossa índole não resolver as coisas e não queremos jamais clientes insatisfeitos. Estamos abertos para esclarecer qualquer mal entendido. Obrigado, Quintau Pet.

  • Avatar Fabiana.o
    1 / 5
    19/06/2020 à 13:09

    Minha experiencia foi horrivel... cheguei com minha gata vomitando, fizeram diversos exames e disseram que teria que ficar internada. Teve que ser feita cirurgia para retirar uma bolinha de um briquedo que ela engoliu. demoraram mais de 8h para fazer a cirurgia, mesmo com o resultados dos exames ok. Quando voltei para ver minha gata, estava totalmente instavel, com falta de ar e temperatura baixa. Avisei o veterinario que não era normal e que ela não estava assim quando deixei ela lá na clinica. Mesmo assim foi submetida cirurgia e veio a óbito. Visam lucro e não o bem estar do animal.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos muito o óbito da Frida, Fabiana. Entendemos seu luto pela falta dela. Entretanto, é importante, ressaltar que o corpo estranho que ela ingeriu estava causando obstrução intestinal , o que é um complicado para qualquer paciente. Sim realizamos exames necessário para entendimento do quadro clínico geral (exames de sangue e de imagem -ultrasom e raio-x) e é de suma importância internação para controle de dor e acompanhamento da evolução do quadro clínico do paciente. E a cirurgia fez-se necessário para correção da enfermidade. A equipe veterinária em todo o momento visou o bem estar e melhora do paciente com o protocolo claramente demonstrado para senhora. Novamente, lamentamos o óbito da Frida. E estamos à disposição para sanar qualquer dúvida que possa ter ocorrido e não sanada, geraldo seu descontentamento.

  • Avatar Elza.h
    5 / 5
    17/11/2020 à 14:38

    Precisei levar minha cadelinha que ontem estava em estado grave de saúde, e tivemos um atendimento super carinhoso, profissional e muito atencioso de toda parte da equipe. Minha cadelinha faleceu porém, houve um excelente canal de comunicação da parte médica, que nos explicou tudo de forma detalhada, e nos alertou que haveria grande chance de óbito. Quero publicamente agradecer a todos pelo ótimo trabalho, e super recomendo, O local é bonito, aconchegante e vale a pena. Gratidão!

  • Avatar E.
    5 / 5
    25/08/2020 à 18:08

    Serviço muito amigável e atencioso. Tive a oportunidade até de conversar com os proprietários e foram muito atenciosos. Minha cachorra se abana toda quando estamos chegando lá no pet pra tomar banho e brincar no day care. Muito obrigada ao Quintau pet porque minha cachorrinha é como se fosse minha filha.

  • Avatar Julia.e
    5 / 5
    03/11/2020 à 19:28

    Lugar maravilhoso ❤️ atendimento das meninas excelente, sempre preocupadas em atender bem e se precisamos de algo! Levamos nossa Amora pra tomar banho e acompanhamos todos os procedimentos! Realmente se importam com nossos cachorrinhos ! Super recomendo e levarei novamente 🙂

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    26/10/2020 à 18:57

    O atendimento deles é maravilhoso. Gosto muito do trabalho do Quintau . Eles nos dão muita atenção e estão sempre disponíveis para nos ajudar ... Meu pet fica sensacional depois do tratamento deles.... Eles são nota 1000. Obrigada pelo excelente atendimento de vcs.

  • Avatar Feh.0
    1 / 5
    17/11/2020 à 02:42

    Péssimo! Atendimento de má qualidade, só sabe fala de dinheiro , banho e tosa fraquinho! Não recomendo só não dou nota zero porque não tem. Deviam focar num atendimento melhor e serviços de qualidade não apenas em ganhar dinheiro . Dinheiro não é prioridade é consequência de um bom trabalho oferecido aos seus clientes. Coisas que aí só deixam a desejar 👎👎👎

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Feh 2019, Gostariamos de saber seu nome completo e contato para entendermos melhor a sua insatisfação, já que com o seu nome na avaliação não conseguimos encontrar o cadastro/atendimento. O que nos entranha é que recentemente não atendemos ninguém com esse perfil, mas ficamos no aguardo de mais informações para entendermos sua experiência. Tenha uma excelente dia. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Beatriz.u
    5 / 5
    28/09/2018 à 04:11

    Cheguei com a minha cachorrinha ontem a noite, fui muito bem recebida, o ambiente limpo e agradável. A veterinária fez todo o procedimento, uma sutura, com muita paciência, o que contribuiu para acalmar meu pet. A clínica é 24 horas, é também um petshop, creche e hotel para quem quiser viajar e não tem com quem deixar o seu bichinho. Há o problema da entrada do local não ser acessível para cadeirantes e parcelamento só é feito a partir de um certo valor, mas nada que tire a 5 estrelas que o local merece.

  • Avatar Aline.n
    5 / 5
    18/04/2020 à 12:51

    Eu recomendo 🥰 Desde que inaugurou frequento. No início com meu bebê gigante (São Bernardo), mas infelizmente ele ficou velhinho e faleceu. Mas daí veio o segundo bebê (Lulu) e eles que cuidam também. Banho, tosa, creche, vacina etc... As veterinárias Dra. Dani e Dra. Renata viraram as médicas oficiais dele, tratam com todo cuidado e carinho especial, são verdadeiras anjas e como digo tem asas sim (não vemos pq são incríveis). E o melhor, eles estão 24h disponíveis, já precisei e eles me ajudaram 🙏🏼

  • Avatar Fabi.i
    5 / 5
    22/08/2020 à 14:00

    Sempre ouvi falar desse lugar como atendimento diferenciado, mas nunca pensei que fosse tanto! Desde o momento que entrei até os retornos! Atendimento e profissionais diferenciados..vc sente de verdade o amor deles pelos animais! Estão de parabéns! Voltarei se precisar e indico aos amigos!

  • Avatar Marcio.e
    5 / 5
    30/11/2019 à 01:34

    Clínica limpíssima e excelente atendimento ao cliente e seu Pet. Tanto o banho e tosa, quanto o serviço de veterinária e exames são excepcionais, sendo oferecidos os mais evoluídos métodos de tratamento por profissionais altamente qualificados, inclusive, um dos meus pets silvestre é tratado no local com toda presteza, conhecimento e qualidade. Parabéns a toda equipe do Quintau Pet.

  • Avatar Baratafio.
    2 / 5
    01/04/2023 à 16:50

    Parece uma zona essa clínica

  • Avatar Paty.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 11:07

    Levei minha filhote para vacinação e fui atendida por uma profissional inexperiente, ao qual se notava de imediato… mal sabia aplicar injeção na coitadinha, onde ela gritou desesperada como nunca aconteceu antes… Nunca mais volto 🤬

    Resposta do proprietário :
    Olá Paty, Agradecemos o seu feedback. Lamentamos que tenha ficado com essa impressão. Nossos veterinários passam por treinamento antes de entrar para equipe, e treinamento técnico e de relacionamento com tutor mensalmente. Os filhotes são mais sensíveis e muitas vezes não gostam da manipulação, sempre fazemos tudo dentro do limite de cada animal. Mesmo relatando que nunca mais volta aqui, caso precise, ficaremos felizes em atende-los. Atenciosamente, Quintau Pet

  • Avatar johnnyk7.
    5 / 5
    14/03/2021 à 00:41

    Excelente lugar com ótimos profissionais e estrutura. Salvaram meu cachorro que estava com problema na tireoide no ano passado. Equipe da internação e da clinica bem atenciosos, dinheiro bem gasto

  • Avatar André.e
    5 / 5
    17/08/2021 à 01:37

    Sempre nos atenderam super bem e fizeram de tudo para o bem estar da Belinha durante as duas internações. Todas as veterinárias que nos atenderam foram atenciosas e prestativas.

  • Avatar ARIEL.O
    5 / 5
    22/12/2022 à 21:16

    Excelente serviço prestado. Muito atenciosos e profissionais!

  • Avatar eduardo.o
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:36

    Não tenho cadastro mesmo , porém levei o cachorro pra uma amiga ai q ela não pôde, muito interesse na grana e poucos cuidados com a saúde do bichinho!! Até q a cadelinha veio a falecer !!! Clínica ruim demais!!!

    Resposta do proprietário :
    Ola Eduardo, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Edu..
    5 / 5
    08/10/2017 à 22:28

    Lugar completissimo. Ali tem tudo que qualquer um que tenha um animal de estimação precisa. Lugar organizado. Limpo. E um pessoal muito atencioso. Educados e simpatia nivel mil. Veterinário 24hs me salvou. Raro achar um pet competente hoje em dia. E o leva e trás.... ai papai, que cômodo pra gente que não tem tempo. Serviços únicos aqui em São Paulo.

  • Avatar Sonia.a
    1 / 5
    19/07/2020 à 21:16

    Não indico. Saí decepcionada com o atendimento. Meu cachorro precisava de algo mais imediato. Para mim, parecia que a veterinária não sabia o que fazer com o quadro dele, ficou muito tempo olhando a tela do computador. Até imaginei, talvez maldosamente, que ela estava procurando no Google o que fazer.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Sônia, Agradecemos o contato e o feed-back. Analisamos todo protocolo do Flap que consta em nosso sistema. Forá prescritos medicações para dor crônica e melhoria da condição pulmonar, devido exames de imagem constatarem nódulos em pulmão e fígado. Estamos à disposição para entender melhor a insatisfação da senhora. Venha até nossa clínica conversar com nosso coordernador, teremos o maior prazer em recebe-lá. Atenciosamente Equipe Quintau Pet

  • Avatar marcella.l
    5 / 5
    04/06/2021 à 23:28

    Fomos muito bem atendidos e cuidaram do meu doguinho com muito cuidado. Ele precisou ficar internado por 2 dias e se recuperou muito bem continuando a ser a alegria da casa.

  • Avatar Jully.e
    5 / 5
    05/02/2020 à 21:01

    Levei meu pet, em uma emergência e o atendimento foi excelente, funcionários e a veterinária super atenciosos, ambiente agradável limpo, uma ótima experiência apesar do susto. Recomendo, um dos melhores do bairro.

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:26

    Ótimos profissionais, a equipe é maravilhosa e super atenciosos, desde a recepção até os veterinários, com certeza voltarei com o meu pet aí 😍

  • Avatar Marina.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:08

    Melhor lugar, eles tem todo amor, carinho e muita responsabilidade com os nossos pequenos, equipe vet completa e estrutura para realização de exames, tratamentos e internações. Super recomendo

  • Avatar Francilene..
    5 / 5
    03/12/2020 à 17:00

    À Thais e o Ewerton são muito queridos! O meu dog até a hora que o Ewerton vem busca-lo para o banho e fica maluco e super empolgado com o “passeio”. SUPER INDICO!!!

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    30/10/2020 à 18:34

    Ótimo atendimento, meus bebês saem super cheirosos do banho e amam brincar na creche. Veterinário também é ótimo, meus bichinhos são muito bem cuidados e os veterinários super atenciosos.

  • Avatar naiacsouza.
    5 / 5
    13/03/2021 à 23:01

    Excelente equipe de petshop e de médicos veterinários. Sempre fui muito bem atendida por todos, além do ótimo tratamento com os pets!

  • Avatar klarinha.c
    5 / 5
    11/06/2020 à 02:37

    Fui bem atendida assim que cheguei o recepcionista foi logo socorrendo a nossa nina obrigada Sílvio é obrigada doutora Bruna Fonseca é sua equipe por salvarem a vida da minha nina super indico

  • Avatar Henrique.e
    5 / 5
    10/03/2020 à 18:54

    Fachada bonita,atendimento humano,cordial,caloroso,pessoas bonitas e alegres.Interior da loja,bonito ,cheiroso. E um pet shop,veterinario,creche,hotel,banho e tosa.Ou seja completo. 24 horas. Super recomendo. E o que desejo e que continuem sempre assim. Parabens! 👏👏👏👏👏🐶💓

  • Avatar Juliana.r
    5 / 5
    06/09/2019 à 16:37

    Equipe qualificada e experiente. Pude deixar minha gatinha internada com confiança. Precisávamos muito de uma clínica com profissionais sérios e preço justo na região. Muito satisfeita.

  • Avatar Ingridi.o
    5 / 5
    20/11/2020 à 14:55

    Exceente lugar, pessoal do banho super atenciosos e cuidadosos, os vets sao atenciosos a todo momento, cuidados 100% com o bichinhos, todo amor e carinho com os nosso bebes!! :)

  • Avatar Beatriz.e
    5 / 5
    17/10/2020 à 19:59

    Estão de parabéns, fui muito bem atendida desde a conversa do WhatsApp e principalmente pelo cuidado com meu cachorro!! Continuem assim 😉

  • Avatar João.'
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:29

    Equipe muito competente! Tratam os animais com o respeito que merecem! Recomendo a todos da região! Pode ir que não tem erro!

  • Avatar Marcos.n
    5 / 5
    23/11/2021 à 15:58

    Dentro só quadro de saúde que a minha Pet Cacau estava, nota dez, agradeço a toda equipe que nos atendeu. Kkkk👏👏

  • Avatar Falcon.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:40

    Precisei de um atendimento rápido para meu filhote e fui muito bem atendido, parabéns Alexandre, Natália e toda a equipe Quintau, Recomendo!

  • Avatar janaina.a
    5 / 5
    06/11/2021 à 14:43

    Ótimo pet,hj foi a primeira tosa em meu pet eu adorei fiquei muito satisfeita super indico!!!!

  • Avatar Priscila.r
    5 / 5
    13/04/2019 à 21:45

    Atendimento de primeira... todos são muito atenciosos e amorosos com minhas 2 filhas de 4 patas.... super recomendo! PADRÃO NOTA 1000

  • Avatar Glaucia.e
    5 / 5
    27/08/2022 à 18:21

    Super recomendo profissionais super dedicados. Meninas da recepção atenciosas

  • Avatar Joyce.e
    5 / 5
    09/10/2020 à 10:48

    Levei minha porquinha da índia que foi atendida por uma veterinária super atenciosa, me explicou tudo direitinho com toda paciência e cuidado.

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 01:10

    Ótimo atendimento e atenção com os animais, Excelentes profissionais e infraestrutura!! Parabéns 👏👏

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    19/04/2019 à 00:37

    Liguei marcando banho e tosa pela primeira vez, até o seu cpf eles pedem mais na hora de buscar o pet nem sinal deles estou esperando ate agora, nota 0 nunca mais

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bom dia Marcos, Pedimos desculpa pelo inconveniente, mas acredito que houve um engano. Verificamos no nosso sistema que realmente foi agendado um banho e tosa para o dia 18/04 as 14:30, porém não foi solicitado o transporte, por isso não pegamos o seu pet. Sobre o CPF, o sistema não permite fazermos cadastro sem CPF. Entraremos em contato o mais breve para alinharmos esse inconveniente, estamos à disposição. Att, Quintau Pet.

  • Avatar Leticia.e
    5 / 5
    24/09/2020 à 15:12

    Minha experiência foi muito boa da banho muito bom e a tosa higiênica é boa além de limpar o ouvido do cachorro

  • Avatar Bianca.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:10

    Super recomendo! Preço justo e todos funcionários são apaixonados por animais e pelo que fazem!

  • Avatar tomanocu.a
    1 / 5
    20/04/2021 à 13:46

    Um Muquifo! Lugar sujo, animais não são bem tratados e administração só sabe tirar o dinheiro dos clientes! Fujam desse lugar.

    Resposta do proprietário :
    Ola, Querido tomanocu ja, Infelizmente estamos desprendendo um tempo para responder uma pessoa que nem ao certo sabemos quem é. Infelizmente a internet aceita tudo, é uma terra sem lei hoje em dia, no mínimo que deveriam exigir é uma identificação. Mas claro que sabemos que tudo que falou não passa de uma defecação pela boca! Então, obrigada por perder seu tempo conosco também Gratidão

  • Avatar CRISTINA.A
    2 / 5
    21/09/2019 à 23:46

    Veterinária sem condições de atender , falando sem conhecimento de causa . Até atravesso a rua quando passo por aí. $$$$$$$$$$$$$$$$$$ Se precisarem levem ao Hospital Cães e Gatos 24 horas atrás da Prefeitura de Osasco.

  • Avatar karlaneuge.
    5 / 5
    31/03/2019 à 19:39

    Fui na emergência levar minha cachorrinha e fomos muito bem atendido pela Dra daniela muito atenciosa

  • Avatar Tais.o
    5 / 5
    20/02/2021 à 21:15

    Banho e tosa excelente e elas são extremamente cuidadosas com os meus cachorros 😍😍 super indico!!!

  • Avatar Ricardo.r
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:34

    Pessoal muito atencioso e solícito, especialmente o Dr Daniel. Parabéns pelo trabalho!

  • Avatar nivaldo.o
    5 / 5
    21/06/2020 à 20:20

    Todas as vezes que precisamos ir lá,foi muito bom o atendimento, ótimos profissionais, estão de parabéns

  • Avatar Priscila.e
    1 / 5
    29/01/2022 à 19:05

    Decepcionada com o atendimento da creche, nunca mais levo meu cachorro.

  • Avatar Geiziane.o
    5 / 5
    16/06/2020 à 14:59

    Atendimento maravilhoso,desde recepção aos veterinários,eu amei demais❤

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:20

    Excelente demais! Equipe dedicada, carinhosa e simpática. Recomendo a todos!

  • Avatar José.a
    1 / 5
    24/09/2019 à 14:32

    Péssimo! Profissionais aproveitam do seu desespero e falta de conhecimento para sugar o máximo de dinheiro possível.

  • Avatar Giselle.y
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:51

    Profissionais excelentes. Atendimento acolhedor e muito competente! Recomendo!

  • Avatar Tatiana.e
    5 / 5
    23/07/2020 à 16:13

    Muito bom, cuidam muito bem do meu cachorro, ele adora!

  • Avatar Sonia.a
    3 / 5
    30/10/2018 à 19:36

    Usei o serviço de * creche * em janeiro/18 por 2 semanas p meu pet e fiquei muito satisfeita .

  • Avatar Marizete.r
    5 / 5
    17/12/2018 à 02:36

    Meu animalzinho fica no hotelzinho e volta bem feliz. Atendimento bem atencioso.

  • Avatar Jhenifer.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 20:46

    Atendimento excelente!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Douglas.u
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:10

    Fui muito bem atendido, achei o lugar com uma estrutura bacana, recomendo

  • Avatar Erika.r
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:54

    Profissionais capacitados, diversas especialidades, carinho e cuidado com todas as espécies.

  • Avatar Fabricio.a
    5 / 5
    13/12/2022 à 14:49

    Obrigado pelo atendimento!!

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    12/03/2021 à 17:58

    Excelente local, sempre somos muito bem atendidas, recomendo!!!

  • Avatar Vitória.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:24

    Equipe atenciosa e muito carinhosa com os pets 🐾❤️

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:27

    Pessoas Incríveis, profissionais super atenciosos. Indico a todos .

  • Avatar Silvana.e
    5 / 5
    19/06/2020 à 15:57

    Pessoas atenciosas e dedicadas, pensando sempre no bem estar do animal

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    14/03/2021 à 00:02

    Corpo clínico altamente capacitado, excelentes profissionais.

  • Avatar Mariana.l
    5 / 5
    30/10/2020 à 15:28

    São muito atenciosos e carinhosos com os bichinhos!! Amei!!! 🧡

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    30/10/2020 à 18:40

    Super recomendo. Possuem um excelente atendimento!

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:27

    Competência e mto carinho! Serviços excelentes!

  • Avatar Marcia.i
    5 / 5
    17/12/2018 à 02:42

    Excelência nos serviços prestados e atendimento receptivo muito bom!

  • Avatar fatima.v
    1 / 5
    12/03/2021 à 18:16

    Ambiente totalmente desclassificado...equipe despreparada.

    Resposta do proprietário :
    Ola Fatima, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido cliente no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Wagner.a
    3 / 5
    21/08/2022 à 13:59

    Atendimento caro e moroso..

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    13/03/2021 à 23:58

    Muito atenciosos, atendimento excelente. Recomendo.

  • Avatar Bianca.l
    5 / 5
    15/06/2020 à 14:03

    Cuidaram muito bem da minha cadelinha 🥰

  • Avatar Gustavo..
    5 / 5
    19/06/2020 à 16:11

    Atendimentos excelente e um cuidado espetacular com os pets!

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 18:12

    Excelente local, super recomendo.

  • Avatar Guilherme.i
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:42

    Nota dez!

  • Avatar Naiane.o
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:44

    Hospital com excelente profissionais e atenciosos.

  • Avatar Marcio.L
    5 / 5
    13/03/2021 à 23:15

    Equipe atenciosa e competente. Recomendo.

  • Avatar PAULO.O
    1 / 5
    23/02/2020 à 01:08

    Péssimo atendimento. Visam dinheiro acima de tudo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Paulo, Lamentamos a sua percepção sobre nosso serviço, buscamos seu contato no cadastro para esclarecimentos, porém não localizamos. Nos colocamos a disposição para qualquer observação. Att, Quintau Pet.

  • Avatar elisfriend.r
    5 / 5
    05/07/2019 à 12:25

    Ótimo atendimento

  • Avatar gisele.v
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:14

    Péssima muito ruim

    Resposta do proprietário :
    Ola Gisele, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    05/11/2020 à 15:34

    Amo o trabalho dessa turma💖

  • Avatar Doris.e
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:24

    Péssimo atendimento e tratamento com os animais

    Resposta do proprietário :
    Ola Doris, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Manuella.
    1 / 5
    27/07/2021 à 17:37

    Profissionais totalmente despreparados!!

    Resposta do proprietário :
    Ola Manuella, Não encontramos seu cadastro em nosso sistema. Caso não tenha sido um erro na avaliação e tenha sido atendida pela nossa equipe, ficamos a disposição para entender o ocorrido. Atenciosamente, Quintau Pet.

  • Avatar Jean.e
    5 / 5
    14/03/2021 à 18:28

    Equipe nota Mil!

  • Avatar Fernando.h
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:50

    Excelente atendimento!

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    13/03/2021 à 23:54

    Excelente atendimento!

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:34

    Péssima clínica

    Resposta do proprietário :
    Ola Aline, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Luiz.d
    5 / 5
    13/03/2021 à 23:23

    Excelente atendimento!!!

  • Avatar Garros.o
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:34

    Serviço e profissionais de qualidade

  • Avatar Vera.m
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:23

    Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ola Vera, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Maiko.r
    5 / 5
    23/02/2020 à 17:21

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Rod.a
    5 / 5
    14/03/2021 à 15:41

    Excelentes profissionais!!!

  • Avatar Cibele.o
    5 / 5
    17/12/2018 à 05:59

    Excelente atendimento!

  • Avatar eduardo.a
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:19

    Muito ruin..

    Resposta do proprietário :
    Ola Eduardo, Procuramos seu cadastro em nosso sistema e não encontramos. Acredito que houve um equívoco. Mas estamos aberto para entender sua insatisfação, caso tenha sido atendido no Quintau Pet. Att, Equipe Quintau Pet

  • Avatar Mateusmarques007@hotmail.com.a
    4 / 5
    09/10/2017 à 01:03

    Exelente atendimento

  • Avatar FERNANDO.O
    5 / 5
    04/04/2018 à 01:36

    Bom atendimento

  • Avatar andrearaujotv.
    4 / 5
    25/05/2017 à 09:38

    Ótimo atendimento

  • Avatar Teo.i
    5 / 5
    13/03/2021 à 22:46

    Recomendo!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 355 - Parque Sao Domingos
  • 05125 São Paulo
  • quintaupet.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55113641-6417