Hospital Veterinário Anima

Hospital Veterinário Hospital Veterinário Anima São José dos Campos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário Anima em São José dos Campos

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (174)

  • Avatar Monique.o
    5 / 5
    11/04/2023 à 17:31

    A equipe é muito atenciosa e os meus gatinhos, além de limpinhos e cheirosos, voltaram para casa tranquilos. Este carinho faz toda a diferença!

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    30/04/2023 à 08:42

    Ótimo lugar. 24 horas, atendimento excelente. Minha Spitz quebrou a perninha e foi tudo maravilhoso. A minha American Bullie também ficou ótima e foi muito bem atendida. Super recomendo

  • Avatar Shaiane.o
    5 / 5
    17/06/2023 à 18:22

    Os profissionais são super atenciosos, o ambiente é agradável e o atendimento é ótimo.

  • Avatar Lara.o
    5 / 5
    05/04/2023 à 16:19

    Sempre muito atenciosos e cuidadosos com minha cachorrinha! Oferecem diversos serviços para melhor atender a demanda dos animais.

  • Avatar Elaine.S
    5 / 5
    02/05/2023 à 00:34

    Atendimento excepcional, ambiente acolhedor e a equipe mto atenciosa e carinhosa com nossos pequenos.

  • Avatar Katiély.r
    5 / 5
    05/04/2023 à 19:23

    Excelente! Profissionais super atentas e amorosas. Atenderam de prontidão e foram extremamente delicadas!!! Super recomendo

  • Avatar Murilo.o
    5 / 5
    22/12/2022 à 14:41

    Lugar bastante agradável, limpo e bastante bonito, as pessoas são bastante carismáticas e super atenciosas !!! Recomendo muito, desde os atendimentos clínicos veterinários até a área estética 😍

  • Avatar rafael.i
    5 / 5
    13/01/2023 à 14:38

    Ótimo Hospital veterinário. Cuidam do seu pet com todo carinho e dedicação. Também trabalham com hospedagem de várias espécies. Super indico....

  • Avatar Denis.i
    5 / 5
    31/01/2022 à 22:46

    O TED nosso cãozinho foi super bem recebido e ele adorar ir no Anima. Ele fez um procedimento odontologico que comprometia a saúde e hoje ele está ótimo e feliz. Muito obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Denis, agradecemos seu feedback, sempre estaremos a postos para recebê-los!!!

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    30/10/2022 à 15:06

    Gostaria de avaliar o anima com 5 estrelas pelos atendimentos e reconhecer uma enfermeira loira é uma médica Loraine que trataram muito bem a Chanel, que fez cirurgia recentemente!! Gostei e farei a próxima cirurgia dela daqui a 3 meses do palato.

  • Avatar Roger.e
    5 / 5
    07/04/2023 à 10:42

    Um hospital que nasceu para ser o Einstein dos animais, Totalmente equipado para atender as necessidades veterinárias dos bichinhos.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    08/09/2022 à 13:33

    os veterinários são uns amores, o hospital é lindo mas a comunicação com as recepcionistas NAO TEM, vc chega lá o hospital ta vazio elas estão sentadas no computador e vc percebr que a demanda não é alta, não te respondem no whatsapp pq não querem mesmo!! marcam exame pro seu animalzinho e simplesmente não te passam nem o valor, estou a 2 dias tentando saber o preço do raio x da minha porquinha e nenhuma recepcionista me responde, raiox dela é daqui 1 hora estou cobrando a 2 dias o valor e ninguém me diz nada, irei procurar outro lugar. Seria mais fácil parar de atenderem via WhatsApp pq a lentidão no atendimento só prova que não estão nem ai pro seu pet e sempre vão querer arrancar mais dinheiro seu, procurem outro lugar

    Resposta do proprietário :
    Ana, pedimos desculpas pela impressão que teve de nosso trabalho, mas chegamos a lhe explicar diretamente que na ocasião do seu atendimento, nosso setor de Radiologia estava com falha e tentávamos buscar por uma alternativa externa, para não deixar de lhe atender. Com isso, demoramos para respondê-la. Seguimos à disposição e com muita qualidade. Nos dê por favor um voto de confiança e volte a vivenciar uma nova experiência conosco! Se possível, após isso, nos avalie novamente! 🙂

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    05/06/2022 à 02:00

    Excelente atendimento! Obrigada pelo carinho com atenderam nosso Gohan.

    Resposta do proprietário :
    Tatiana, nós quem agradecemos imensamente pelos elogios, que não mostram que estamos no caminho certo. Estamos sempre à disposição!

  • Avatar Jonathas.i
    1 / 5
    22/10/2022 à 14:34

    Tive uma péssima experiência com esse lugar, e gostaria que ninguém passasse por isso. Levei meu amigo de 4 patas para uma consulta e nunca mais o vi, foram passear com o meu cachorro na rua e ele fugiu das mãos da funcionária, só Deus sabe onde ele está ou o que aconteceu com ele.... é triste... não recomendo esse Hospial a ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Jonathas, ocorrência levada ao poder judiciário, não precisa ser levada a ambiente público online. Vocês buscaram por seus direitos judicialmente, até mesmo com a indicação de assim fazer pelos próprios diretores do Anima, e o caso foi encerrado. Nele, um juiz de Direito deixou claro que essa fatalidade não traduz a conduta da empresa, de seus gestores, diretores, nem o padrão de cuidado da equipe com os animais. Que esse se tratou de um caso isolado, nunca ocorrido antes na mesma empresa e nem depois. E que sofremos todos, no seu caso, as consequências de um comportamento inconsequente de uma só pessoa, que foi desligada da equipe imediatamente, na época do ocorrido. Sentimos muito e você sabe disso, mas se tivemos a posição acima descrita de um Juiz (pessoa neutra que pôde ponderar todo o ocorrido, a partir de todos os pontos de vista), pedimos agora respeito e nenhuma intenção de "julgamento" por parte de todas as demais pessoas que não detiveram, até hoje, informações suficientes nem mesmo para opinar sobre o ocorrido, que dirá para julgá-lo. Inclusive, a sua definição aqui do que somos e o que fazemos vai contra o que ficou definido pela palavra do Juiz em julgado, o que fere a imagem da empresa e agora nos permite buscar pelos nossos direitos, se for necessário. Por isso solicitamos que a sua avaliação seja removida o quanto antes, evitando assim mais desdobramentos de um triste caso que já está formalmente encerrado.

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    13/11/2022 à 15:37

    Muito caro e infelizmente não tivemos sucesso lá... O gato voltou inclusive com pulgas. Encontramos um outro hospital no centro mais barato e mais cuidadoso a nisso ver

    Resposta do proprietário :
    Paulo, a falta de sucesso veio da recusa na realização de serviços solicitados, importantes para a sequência do atendimento veterinário do seu Pet. Infelizmente somente a consulta, a internação, não concluem diagnósticos (em nenhum lugar) . Quanto às pulgas, pedimos desculpas mas o sr. está completamente enganado. Nosso critério para limpeza e desinfecção é altíssimo desde nossa inauguração. O sr. e qualquer pessoa pode vir averiguar a qualquer momento, e provavelmente seu gatinho já chegou para atendimenro conosco, com elas. Estamos abertos à visitação de clientes em todos os ambientes (exceto bloco cirúrgico onde só transita a equipe - exatamente pela existência de nossos critérios), a qualquer momento.

  • Avatar paulo.u
    5 / 5
    25/06/2022 à 18:44

    Gostei muito do atendimento, a equipe foi atenciosa e ágil no atendimento do meu Pet, com exames realizados na hora e uma estrutura que dá o suporte necessário quando me senti em apuros com meu animal. Não são serviços baratos, mas os valores são justificáveis, já que se trata de um Hospital.

    Resposta do proprietário :
    Paulo, agradecemos muito pelas suas considerações positivas de nosso trabalho, que nos ajuda a entender se estamos no caminho certo. Permanecemos sempre à disposição. Um abraço!

  • Avatar João.l
    1 / 5
    15/04/2022 à 12:16

    Até o momento insatisfação com a clínica, foram bons em cobrar ate agora, minha Shitzu fez ultrassom na terça feira e pediram 48h para o laudo sair. Era para ele ter saído ontem e hoje liguei menina que atendeu disse iria ver com setor. Poxa minha cachorra está sem comer, sem beber água e totalmente apática. Até momento não indico a clínica a ninguém

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu Feedback Sr. João, e eu mesmo, Elvis do setor de Gestão de Comunicações, entrei em contato com o Sr. assim que soube do ocorrido, procurando dar toda a assistência e resolver de imediato o seu caso. Antes de conversarmos, o sr. já havia vindo manifestar sua opinião aqui, e de toda forma ela é super bem vinda para melhoramos. Espero que tenha continuado em comunicação conosco e me coloco à disposição sempre. Att Gestão

  • Avatar Aparecida.a
    5 / 5
    06/11/2022 à 23:05

    Muito bom o atendimento de todos, recepção, auxiliar, veterinária... Têm uma boa estrutura com todos os recursos necessários para um atendimento de qualidade para o pet.

  • Avatar William.a
    5 / 5
    15/02/2023 à 13:39

    Muito bom, limpo, novinho, organizado, pessoal cordial e muito profissional

  • Avatar Joyce.i
    5 / 5
    13/04/2023 à 01:39

    Ótimo atendimento, preço justo de consulta.

  • Avatar Andreia.n
    1 / 5
    04/02/2022 à 14:10

    Sou cliente a anos! Mas, hoje tive uma enorme decepção ao ter uma emergência com a Maria que já é paciente da clínica. Nunca mais iremos e não indicaremos mais. Mal.atendimento e zero comprometimento da veterinária que atendeu pela manhã! Nem olhou, mal falou bom dia e nós despachou. A Gabriela atendeu presenciou o péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Andreia, nossa Diretora Clínica imediatamente foi triar o ocorrido, e na realidade a sra. não optou por aguardar, para o atendimento da sua cachorrinha - não tendo tido nem mesmo aberto a sua ficha de atendimento conosco. A dra. Marcella, em plantão nessa manhã, explicou à sra. a extrema necessidade de entrar com um paciente grave em internação antes de lhe atender, pois ele precisava com urgência de medicações e oxigênio. Também, o atendimento da sra. não tinha sido agendado, e não se tratava de emergência - uma vez que sua cachorrinha (a Maria) apresentava somente incômodo por lambedura. Assim sendo, diferentemente do outro paciente, ela não corria nenhum risco e poderia, portanto, aguardar tranquilamente pelo atendimento. Sentimos por tê-la desapontado, mas agimos corretamente, salvando a vida do paciente que chegou, no mesmo momento que a sra., em verdadeira emergência. Caso a sra. mude de idéia, por favor reavalie a nota que nos deu, levando em consideração a qualidade de nosso trabalho e nosso bom senso, em todos os casos: Se um dia a Maria chegar em emergência em nosso Hospital, ela será igualmente pronto-atendida, e os demais clientes com pacientes estáveis irão aguardar. Seguimos sempre à disposição. Um abraço.

  • Avatar Fernanda.l
    5 / 5
    10/05/2022 à 23:36

    Só levo minha gata lá. Atendimento diferenciado, com especialista em saúde felina, e estrutura completa para consultas e exames. Sempre muito atenciosos. Serviço excelente, confio e recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo Feedback Fernanda, é de super importância para nós saber que estamos no caminho certo e agradando cada vez mais. att Gestão

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    20/10/2022 à 16:32

    Minha gatinha idosa faz tratamento no Anima, a dra Daniana e toda equipe de veterinarios e recepção sempre atenciosos e explicam tudo muito bem.

  • Avatar Lilow.r
    5 / 5
    27/12/2022 à 13:58

    Sempre que eu frequento sou super bem atendido !!!

  • Avatar Valdeli.a
    5 / 5
    05/04/2023 à 17:36

    Fui bem tratada o caramelo tbm.

  • Avatar Orlando.l
    5 / 5
    22/02/2021 à 06:33

    A equipe é muito atenciosa e bem comunicativa. Sempre respondem no WhatsApp, e isso foi o que mais me fez querer ir aí pela primeira vez. Mandam sua dúvida para um veterinário e depois te respondem. E o atendimento é bem personalizado. Fui fazer alguns exames de sangue no meu gato e eles tiveram muita paciência. Agora irei fazer mais alguns exames essa semana. Tudo feito bem devagar e esperando ele se adaptar ao ambiente, com muito cuidado, delicadeza e paciência, o que é o mais importante. Também há bastante transparência e é possível acompanhar tudo de perto. Fui atendido por uma equipe de mais de um profissional. Eu fiquei muito satisfeito em como tudo foi feito até agora, com bastante calma, cuidado, carinho e profissionalismo quando estive aí. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação generosa de nosso trabalho, e ficamos muito felizes em atender às suas expectativas. Estamos sempre à disposição!

  • Avatar Valkiria.a
    1 / 5
    02/10/2021 à 23:43

    O primeiro atendimento a tarde foi excelente, deixei 569 reais da consulta, rx e uma injeção. Quando retornei a ligação a noite as 20:38 solicitando a imagem do rx para que outro veterinario avaliasse minha cachorrinha, uma veterinaria de nome Flavia foi extremamente grossa e mal-educada. Achei um absurdo. Essa vet Flávia foi de uma grosseria sem tamanho. Essa vet não sabe tratar os clientes.😠

    Resposta do proprietário :
    Valkiria, agradecemos muito pelo seu relato, pois ele pode nos ajudar a melhorar. Mas, absolutamente, jamais a nossa equipe será orientada a tratar nossos clientes de uma forma antes de prestarmos um serviço, e de outra forma depois. Por isso, se você teve essa percepção e experiência, lhe pedimos sinceras desculpas! Mais do que isso, a nossa diretora clínica foi acionada e irá conversar com a dra. Flavia a respeito do seu relato, para que possamos entender o ocorrido. A dra. Flavia não costuma destratar qualquer cliente. Do contrário, ela não comporia a nossa equipe! Ela costuma ser muito elogiada pelas famílias que atende... Assim, por hora, desejamos só nos desculpar pela sensação que ela lhe deixou e, enquanto tentamos entender melhor esse ocorrido, ficaríamos muito felizes se for possível que você nos reavalie, levando em consideração todo o atendimento que recebeu - não somente o telefonema. Especialmente, se a sua experiência em nossa empresa foi boa durante todo o atendimento presencial que recebeu. Aguardamos o seu Pet em retorno, e se pudermos fazer algo a mais por você e seu Pet no sentido de nos retratar, por favor, nos conte via whatsapp: 12.98206-0010 Um abraço!

  • Avatar Nely.l
    1 / 5
    30/11/2020 à 18:08

    Tive uma experiência muito desagradável com a clínica. Levei meu cachorro juntamente com meu esposo para um atendimento de urgência na madrugada. Trata-se de um animal idoso, de porte médio, raça indefinida, que se encontrava bastante debilitado. O mesmo não conseguia se alimentar sozinho e perdeu a capacidade de se levantar nas horas que antecederam o atendimento. Ao chegarmos, fomos atendidos rapidamente, coletaram os exames necessários e iniciaram hidratação venosa. Deixei o animalzinho aos cuidados da equipe, já instalado em uma das "baias", juntamente com suas medicações de uso contínuo (possui cardiopatia), fui para casa, mas comuniquei que poderiam me ligar a qualquer momento. No final da manhã me mandaram mensagem avisando que não estavam conseguindo administrar as medicações, pois o animal estava agressivo. Cheguei a clinica em 15 minutos, e eles me pediram para administrar as medições e auxiliar na realização dos sinais vitais. O medicamento estava com 5 horas de atraso. Durante as 9 horas em que o animal esteve na clínica não ofereceram água, e não o levaram pra fazer xixi. Perguntei se poderia dar água ao meu cachorro, disseram que não pois iria realizar ultrassom de abdome, e era necessário 8h de jejum. Questionei sobre o horário do ultrassom e o mesmo só teria disponibilidade de ser realizado no período noturno. O animal iria permanecer 17 horas sem água e sem alimento. Imediatamente ofereci água a ele, e ele aceitou 3 copos de água (cerca de 500ml). O levei para fazer xixi, o mesmo levantou e caminhou com o meu auxílio e urinou em grande quantidade. Solicitei alta a pedido. Hoje ele se encontra em tratamento domiciar, sem dúvidas está melhor em casa do que estaria na clínica. Uma veterinaria o visita em casa a cada 48 horas e realiza medicações injetáveis e hidratação quanto necessário.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Nely Flavia, uma resposta mais completa foi enviada à seu esposo (Everton Toledo) , na avaliação anterior à sua. Como se trata do mesmo caso, pedimos a gentileza de consultar, lá, nossas considerações. Caso deseje contatar a Direção Clínica do Hospital Anima para quaisquer necessidades, permanecemos disponíveis.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    12/07/2020 à 18:41

    Fui atendida em um sábado à noite pois meu cachorro estava chorando sozinho. A Dra Ana C que me atendeu acredito. Ela disse que no exame clinico estava tudo bem, mas o tempo todo estava preocupada em vender vender vender, vender raio x, vender ultra-som. E sim, sigo VENDER pois não demonstrava preocupação, até que eu mesma falei para ela que não era momento de vender; e sim pensar no animal. Mas ela nem me ouviu direito, estava preocupada com o orçamento. Para tentar tirar a má impressão usei a consulta de retorno para fazer limpeza, meu cachorro tem apenas um dente com tártaro, a Outra Carolina Atendeu e disse que estava bem cuidados... mas como é o no dente da frente eu resolvi levá-lo. Surprise! R$1.400 uma limpeza, podendo chegar á R$1.800 se precisar de mais sedação. Senti mais amor e preocupação com as meninas da recepção do que com as médicas. Na segunda vez informei que não tinha gostado, que a dar anteior só se preocupou em vender... e a segunda Dra deu uma risadinha e falou: Vou precisar cobrar tbm outro exame de glicose rssssss. Eu pago o dobro do procedimento em qlqr lugar. Mas não o levo mais ai, isso não é pra ser comércio em primeiro lugar. Cadê o amor aos pacientes? Preocupação? Zelo? Não adianta pedir para os próprios funcionários e prestações de serviço avaliarem 5 estrelas aqui no Google. Usem a verdade.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernanda, Cada um de nossos colaboradores têm a liberdade de avaliar ou não a empresa onde trabalham. Vieram aqui e avaliaram, os que tiveram essa vontade. Sentimos muito por sua impressão errônea a respeito de nossas preocupações com os pacientes. Especialmente para a equipe médica do Hospital, os valores são meras consequências dos serviços prestados, um a um. Quando um médico veterinário tenta "vender" (em sua visão), ele está listando as necessidades de um paciente, e não teria como fazer diferente. O fato de ter sido "caro" (em sua visão) é bastante relativo. Talvez você não tenha simplesmente doado o devido valor ao que foi proposto. Por exemplo: não realizamos "limpeza de dentes" (que dirá de um dente isoladamente?) mas, sim, realizamos tratamentos odontológicos. Com radiologia intraoral, que é diagnóstica, de alterações que nenhum clínico é capaz de identificar "a olho nu". Esse serviço é prestado por profissional especializado em Odontologia Veterinária, juntamente com um Anestesista Veterinário - outro especialista. E para que tudo isso seja realizado, solicitamos exames suficientes para que tudo ocorra de modo seguro com o seu Pet. "Limpezas dentárias" realizadas por clínicos gerais, sob anestesia sem quase nenhum exame prévio, podem realmente ser mais baratas... Elas deixam os dentes branquinhos, mas o paciente pode voltar para a casa ainda com dor de dente e outros problemas mais sérios, e que somente o Odontologista Veterinário poderia identificar e tratar. De qualquer modo, na condição de cliente, certamente você teve a liberdade de decidir por aceitar ou não as recomendações e solicitações de nossa equipe técnica, que sempre recomendará o melhor, justamente em nome da verdade. Estamos completamente abertos ao diálogo e esperamos ter sanado, aqui, uma possível falha de interpretação. Se perdurarem dúvidas, estamos à disposição!

  • Avatar Luciana.e
    5 / 5
    05/04/2023 à 23:53

    Amei! Tratamento vip,começando pela recepção

  • Avatar Juana.u
    4 / 5
    26/11/2020 à 20:50

    Me atenderam prontamente, em pouco mais de uma hora conseguiram uma consulta com veterinária especializada em silvestres pra minha coelhinha! Primeira vez que estive na clínica e gostei bastante da atenção, só realmente o valor e forma de parcelamento que é um pouco puxada, principalmente nos finais de semana, que o valor da consulta sobe consideravelmente. Porém fora isso, a médica vet Flávia foi super atenciosa e sanou minhas dúvidas! 💖

    Resposta do proprietário :
    Juana, agradecemos imensamente por sua avaliação e sinceridade nas impressões! Nossos valores foram calculados de forma que sejam compatíveis com os serviços que prestamos, estrutura que oferecemos... mas respeitamos a impressão, nesse sentido também, de todos os clientes. Conte conosco mais vezes, sempre que precisar!

  • Avatar Ellen.a
    5 / 5
    12/12/2020 à 01:42

    Levei minha calopsita para corta a asa e foram bem atenciosos por whatsapp e pessoalmente tbm,Os médicos de lá são carinhosos com o animalzinho,eu amei O local e bem bonito, iluminado.... Conceteza vou levar mais vezes lá. Eu paguei 55;00 reais. achei bom o preço. Super recomendo 😃

    Resposta do proprietário :
    Ellen, muito obrigado pelos elogios! Ficamos muito felizes em receber feedbacks que nos indicam estarmos no caminho certo. Estamos sempre à disposição!

  • Avatar SEBASTIÃO.E
    4 / 5
    14/04/2023 à 14:57

    Muito bom, muito bem atendido.

  • Avatar Américo.r
    5 / 5
    23/08/2022 à 13:00

    Nossa querida Estopinha foi tratada com profissionalismo e muito carinho. Nossos agradecimentos à toda equipe.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Américo e família, toda a nossa equipe tem muito orgulho da de vocês, enquanto tutores maravilhosos que são, da nossa Estopinha. Sempre contarão conosco! 💗

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    18/07/2021 à 15:40

    É difícil achar uma clínica veterinária 24 horas que atende muito bem porém está clínica veterinária eu recomendo porque atendimento familiar não só os animais são bem acolhido como também as pessoas que vão com seus animais excelente atendimento recepção e a veterinária um lugar onde pode confiar em deixar seu animal sem preocupação bem acolhedor .

    Resposta do proprietário :
    Alberto, ficamos muito felizes por termos atendido suas expectativas! Permanecemos sempre à disposição, conte sempre conosco!

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    12/08/2021 à 16:40

    Estrutura do hospital simplesmente excelente. Toda a equipe altamente profissional e de grande simpatia! Atendimento e suporte impecável. Cuidaram da minha ferret de um jeito que não tenho palavras. Recomendo com toda a certeza!

    Resposta do proprietário :
    Vitor, ficamos imensamente felizes com a sua impressão de nosos trabalho, e seguimos sempre à disposição para o que precisar! Um abraço.

  • Avatar Priscila.a
    4 / 5
    17/02/2021 à 16:43

    Em consideração a Daiana e aos atendimentos que meu filho teve nessa Empresa anteriormente ao de terça-feira dia 16/02 estou reavaliando a nota que dei para vcs de 1 para 4, somente por esse motivo, mas deixo aqui uma observação para que revejam o que está sendo dito na recepção no momento em que alguém chega aflita pq seu animal está passando mal, dependendo como for dito, pode ser interpretado de uma forma nada agradável como aconteceu comigo, aliais interpretado não, como realmente foi dito, transparecendo que a única coisa que vocês estão preocupados é com os "agendamentos".

    Resposta do proprietário :
    Priscila, Jamais trataremos retornos da forma como você sugeriu, pois nosso objetivo é tratar a saúde dos animais, obtendo resultados que garantam a qualidade de vida deles. Para isso, os retornos das consultas são absolutamente fundamentais. Um de nossos diferenciais é a quantidade de contatos que geramos com nossos clientes após consultas para que eles, de fato, retornem. Por outro lado, somos um hospital, e por mais preparados que possamos estar para lhes atender, momentos de urgência ou grande movimento de clientes acontecem. Inclusive, da mesma forma que ocorre até em hospitais humanos. Nosso objetivo era o de atendê-la logicamente na mesma data, mas, tão logo fosse possível, em vista da situação mais grave de um ou outro paciente, que também tem sua família, igualmente preocupada... Também ficamos bastante tristes com sua nota "1". Mas, estamos e permaneceremos inteiramente à disposição para reavaliar o Maike e ajudá-lo, a qualquer momento.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    15/11/2017 à 01:06

    Perderam um cachorro de uma conhecida, o animal estava internado na clínica e o deixaram escapar. Ela fez campanhas nas redes sociais para encontrá-lo mas sem sucesso ainda... Ficou arrasada! A clínica pratica preço elevado muito acima da média e o atendimento, eu que utilizei, não gostei, não seguiram diversos protocolos.

    Resposta do proprietário :
    Prezada ACF, boa tarde. Sobre o caso em questão, todas as tratativas foram e estão sendo adotadas na esfera e com as pessoas corretas. O ambiente público da internet não é o local apropriado para este tipo de acusação difamatória , especialmente não tendo a senhora relação alguma com o evento, de modo que não conhece todas as versões do fato. Assim, solicitamos a exclusão do seu comentário em 24h, sob pena de acionarmos nosso jurídico para as medidas cabíveis. A título de esclarecimento, os valores que praticamos são necessários para manter a variedade de serviços e o atendimento de excelência que prestamos. Nesse aspecto, é necessário comparar negócios compatíveis / similares. Esperamos a adoção das medidas ora solicitadas. Obrigado.

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    17/05/2019 à 22:38

    Estrutura excelente, porém, fiquei 4 horas pra internar minha calopsita de 15 anos que tinha um abcesso e precisava ser drenado. Ela foi encaminhada por outro vet, já tinha feito todos os exames e precisava de internação urgente. Passou o dia sem comer e quando foi internada, morreu no dia seguinte. Não queriam internar logo por estar vindo de outro lugar e ficaram mais preocupados em acertar o diagnóstico que quando foram cuidar dela era tarde demais. Quando meu esposo foi ver no dia seguinte, nenhum veterinário conversou com ele. Lamentável. Não recomendo. Se fosse pra deixar morrer, ficava em casa, recebendo carinho.

    Resposta do proprietário :
    Juliana, A demora sentida por você para a admissão da Bianca ocorreu porque ela foi recebida por nossa equipe sem o devido encaminhamento médico, que deveria ter sido redigido e encaminhado pelo profissional que lhe atendeu inicialmente, fora do Anima. Como a Bianca não passou por consulta no Anima (era uma paciente encaminhada), dependiamos completamente dos dados do encaminhamento para definir inclusive a modalidade da internação, bem como qualquer conduta clínica. Portanto entendemos sua sensação de demora, mas a responsabilidade nesse aspecto não foi do Hospital. Tentamos agilizar ao máximo, buscando contato com o profissional externo, de quem esperávamos tais informações. A Bianca seguiu em tratamento conosco assim que recebemos todas as informações do caso. Temos a certeza e os registros de muito esforço de nossa equipe pela melhora e recuperação dela. Infelizmente, o seu estado clínico delicado e a gravidade da suspeita diagnóstica a fizeram evoluir ao óbito. Como se tratava de uma paciente encaminhada, tentamos informar primeiramente a clínica responsável pelo encaminhamento, e estávamos neste esforço, quando seu esposo chegou ao Hospital. A Bianca foi cuidada e acompanhada por nós em todos os momentos, da mesma forma como nos empenhamos por todos os nossos demais pacientes. Sentimos muito pela perda, e esperamos ter, aqui, sanado quaisquer dúvidas, suas ou de seus familiares. Um abraço, Equipe Anima Hospital Veterinário.

  • Avatar Thamiris.o
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:53

    Fui atendida com muita agilidade.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/06/2020 à 20:09

    Clinica seríssima, profissional, com corpo clínico dedicado ao bem estar animal, equipe coesa e gabaritado. Admiro alem da competência técnica, o carinho que todos os envolvidos tem com os pacientes de São José e região. Uma indicação especial a especialista em felinos, Dra Daniana. Sorte dos pacientes daí poderem contar com vocês e com essa estrutura linda e funcional. 😘

    Resposta do proprietário :
    Ana Paula, muito obrigada por sua avaliação e todas as considerações que fez! Ficamos felizes demais quando obtemos esse reconhecimento... Estamos sempre à disposição, conte sempre conosco!

  • Avatar lucy.a
    1 / 5
    23/12/2019 à 10:32

    Nao gostei, médica mais fala do que faz, ficou mais de uma hora falando sempre as mesmas coisas na minha cabeça ao invés de ja logo fazer pelo menos um exame de sangue na minha cachorrinha que era um caso de emergência, estava mais preocupada em ficar dando orçamento do serviço deles do que aliviar a agonia dela, paguei a consulta que é cara demais em vista do atendimento pra nada, apenas colocou o termômetro nela nem apalpou nao examinou nada, paguei a consulta e fui embora mas graças a Deus que me direcionou fui ate outro hospital veterinário de verdade onde ela foi atendida de imediato fez exame de sangue tomou medicação na mesma hora, foi cobrado preço justo pois foi feito o que realmente ela precisava, teve melhora rapida e ja veio pra casa em apenas algumas horas, esta se recuperando muito bem tomando os remedinhos em casa, quero ate esquecer o dia que fui ate o anima pois esse lugar na verdade desanima a gente nem tudo e só dinheiro.. quem tem pet como eu sabe o que estou falando.. animais são como filhos pra nós ninguem gosta de ver um filho sendo mal tratado.

    Resposta do proprietário :
    Lucy Castro, verificamos e não consta em nosso sistema nenhum atendimento em seu nome. Por favor, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos localizar o atendimento e entender sua insatisfação. De qualquer modo, estranhamos profundamente suas colocações, visto que todo atendimento emergencial aqui no Anima inclui, no ambulatório de emergência: traçado eletrocardiográfico, saturação de oxigênio, aferição de pressão arterial, delta de temperatura, e avaliação física completa. Inclusive, somos o único Hospital Veterinário na região, e único também com todos esses recursos para o atendimento emergencial. Todos os nossos médicos veterinários são capacitados e treinados para essas averiguações, que caracterizam se de fato o paciente está em emergência ou se há, em cada caso, apenas um excesso de preocupação por parte do tutor do animal. E quando isso acontece, entendemos também os motivos de tanta preocupação, pois há mesmo um vínculo familiar e muito emocional com nossos Pets. No seu caso, você compareceu com seu Pet para uma consulta, ou para um atendimento de emergência? Há muita diferença técnica entre os dois tipos de atendimento e, naturalmente, talvez isso não seja de seu conhecimento. Em consultas, nossos médicos conversam muito mesmo com o cliente! A fim de levar informação, sanar dúvidas e orientar sobre os cuidados de saúde. Geralmente, os clientes gostam muito! Não deixe de realizar um contato junto à nossa Recepção assim que possível, para que eu mesma possa compreender melhor suas queixas e, inclusive, entender se podemos fazer algo mais por sua cachorrinha. Atenciosamente, Daniana Pinotti. Direção Clínica do Anima Hospital Veterinário.

  • Avatar joãobsg.
    5 / 5
    20/10/2022 à 11:08

    Atendeu as expectativas, meu amigo foi bem assistido por todos... grato

  • Avatar Cristovão.e
    5 / 5
    05/08/2022 à 18:34

    Excelente atendimento dos profissionais envolvidos desde a recepção até a medica veterinária!

    Resposta do proprietário :
    Cristóvão, toda a equipe Anima agradece demais pelo carinho e elogio. Estamos sempre aqui para dedicar o melhor à vocês. Um abraço!

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    12/09/2021 à 18:27

    Só sabem cobrar ! Não levo nunca mais nenhum pet neste lugar ! Estou aguardando devolução do meu valor ! Deixaram minha Mili morrer !

    Resposta do proprietário :
    Rita, infelizmente estamos abaixo das decisões de Deus, e não conseguimos salvar 100% dos pacientes que atendemos. Isso não reduz nossa qualidade, e não nos faz merecedores de uma difamação pública com "nota mínima". Sentimos muitíssimo por sua dor, mas a Mili tinha uma altíssima probabilidade de evoluir a óbito - conforme lhe alertamos durante o último atendimento dela, e inclusive a sra. foi totalmente compreensiva naquele momento. Entendemos que a dor da perda nos faz, às vezes, "ter que culpar alguém", mas sejamos cuidadosos, para sermos minimamente justos! No seu caso, concluímos que qualquer local no qual a Mili evoluísse à óbito, a sra. estaria difamando, nesse momento. Após o óbito da Mili, a sra. ainda recebeu todo o esclarecimento possível a respeito do caso dela e do atendimento prestado, inclusive de forma direta por nossa diretora clínica e teve, portanto, toda a oportunidade de seguir dialogando conosco, pessoalmente. Ao invés disso, a sra. optou por nos difamar publicamente. Caso a sra. deseje ainda mais esclarecimentos do que já obteve sobre os riscos de obito na admissão da Mili em internação, esse não é o caminho correto. Sugerimos que a sra. volte a dialogar conosco pelos meios corretos, e cancele a difamação pública que fez.

  • Avatar Aninha.r
    5 / 5
    27/11/2020 à 00:55

    Ambiente moderno, aconchegante, lindo de apreciar! O hospital veterinário mais bonito e equipado do Brasil! Lá seu bichinho de estimação conta com todo o suporte que a medicina veterinária é capaz de proporcionar, desde equipamentos, instalações, medicações, atedimento clínico, exames laboratoriais até a área de estética animal! O melhor pra saúde do seu pet você encontra só no Anima!!

    Resposta do proprietário :
    Ana, como é gratificante receber elogios como os seus! Para nós, significa muito!! (Significa tudo!) Estamos sempre à disposição para dedicar muito carinho e assistência aos seus Pets! :)

  • Avatar Chico.b
    1 / 5
    31/05/2019 à 00:37

    Infelizmente moro ao lado dessa clínica que não respeita a Lei Municipal do Sossego. Madrugada a dentro os cachorros latem incomodando o sono dos vizinhos. Um desrespeito. Imagino como tratam os animais, já que dos vizinhos eles não querem nem saber. Já reclamei na prefeitura. Triste o povo que paga caro para cuidar de cachorros mas não dá a mínima para os mendigos que na mesma rua dormem ao relento...

    Resposta do proprietário :
    Sr. Chico, Me chamo Daniana Pinotti e Souza, e na qualidade de gestora do Anima, quero deixar aqui firmada minha total disposição para o diálogo, de forma que eu possa entender em detalhes o incômodo que possamos estar gerando ao Sr. Através do diálogo, podemos buscar alguma forma de minimizar os efeitos que possamos estar lhe causando pois, de fato, somos um Hospital Veterinário, e latidos ocorrem! Mas, de forma alguma, a ocorrência de latidos pode definir ao Sr., à distância, a qualidade de nossa dedicação e tratamento aos pacientes. Não tivemos, até o momento, outras pessoas que tivessem nos procurado para conversar a respeito de sua queixa, e penso que o Sr. poderia ter feito isso antes mesmo de recorrer à Prefeitura. Mesmo assim, mantenho minha abertura para ainda dialogarmos. Por favor, entre em contato com nossa Recepção e peça para combinar um momento para conversar diretamente comigo? (12)3921-9612. Desejo buscar uma solução para não mais incomodá-lo tanto, ou a qualquer outro vizinho de nosso Hospital. Cordialmente, Daniana.

  • Avatar Monaliza.a
    4 / 5
    07/09/2017 à 22:06

    Fui muito bem atendida, recepcionista muito educada e prestativa. O veterinario me atendeu muito bem também, não tenho o que falar. A estrutura do lugar é muito acolhedora, possui estacionamento na frente, hospital bem preparado para animais de pequeno e medio porte, incluindo silvestres. Quanto aos valores achei bem puxado, se prepare para levar seu bichinho e desembolsar pelo menos R$ 180,00 da consulta (fora exames complementares e internação).

    Resposta do proprietário :
    Monaliza, ficaríamos muito gratos em receber seu feedback citando o que nos falta para uma nota máxima? Sua opinião pode nos ajudar a crescer e melhorar. Muito obrigado!

  • Avatar Ingrid.o
    5 / 5
    05/08/2022 à 22:04

    Sempre eu e meu cão fomos muito bem atendidos. 👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Ingrid, agradecemos muito pela confiança que deposita em nossa equipe e nosso trabalho! Estamos sempre à disposição!

  • Avatar Wellington.i
    5 / 5
    13/02/2020 à 11:33

    Lugar incrível, fiquei impressionado de conhecer. Fui convidado a caminhar pela estrutura e nunca tinha visto algo assim! O Hospital tem tudo! Sem contar a recepção que recebemos e um cafezinho show de bola.

    Resposta do proprietário :
    Wellington, ficamos muito felizes com as suas considerações! Volte para todas as necessidades dos seus Pets, e para outros cafés! :)

  • Avatar IHARA.
    5 / 5
    13/11/2022 à 19:58

    Ótima clínica super recomendo .

  • Avatar juliana.o
    1 / 5
    16/04/2022 à 17:06

    Atendimento péssimo, se você ama seu pet procure um lugar melhor.

    Resposta do proprietário :
    sentimos muito pela experiência, buscamos melhorar e contamos hoje com uma nova equipe e com um novo setor de Gestão de Comunicações, com intuito de melhor desde o primeiro contato com o Cliente/Paciente quanto ao final, me coloco a disposição maiores esclarecimentos de forma que podemos melhorar tanto sua experiência quanto de novos. Att Gestão.

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    11/01/2022 à 21:32

    Salvaram a vida da nossa cachorrinha. Sou muito grato a todos os profissionais da Anima, nos trataram super bem e cuidaram muito bem dela

    Resposta do proprietário :
    Carlos, ficamos imensamente felizes em saber da sua ótima experiência conosco! Lembre que estamos sempre à sua disposição, para o que precisar! Muito obrigado.

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    18/07/2017 à 11:59

    Clínica super bem estruturada, o valor é um pouco acima do mercado, mas que se justifica pela excelente qualidade de atendimento. E o que eles fizeram para minha cachorrinha daria mais 5 estrelas.

    Resposta do proprietário :
    Eduardo, agradecemos muito! Nossos valores garantem um atendimento completo, com tudo o que há de melhor qualidade para eles, esteja certo disso! Queremos te ver novamente, mas agora em visitas de manutenção da saúde dela. Um abraço!

  • Avatar Josianne.g
    5 / 5
    05/04/2023 à 17:43

    Equipe nota mil!

  • Avatar Elton.i
    5 / 5
    03/12/2019 à 02:20

    meus gatos foram tratados com muito carinho. veterinária super profissional, próxima e eficiente. tá tudo bem com eles. adorei o lugar, muito acolhedor e profissional! recomendo muito!

    Resposta do proprietário :
    Felizes demais com sua avaliação, Elton! Seus gatinhos sempre serão tratados com muito amor, por nossa equipe. Conte sempre conosco!

  • Avatar Leandra.i
    5 / 5
    25/11/2020 à 14:41

    Não há no mundo lugar mais maravilhoso que este Hospital!! Minha cachorrinha corre toda feliz por todos os cantos... sobe as escadas toda feliz, como se estivesse em um parque de diversões! Rs

    Resposta do proprietário :
    Leandra, muito obrigada por seus elogios, que nos emocionaram! O que a gente mais deseja é atender às expectativas de nossos clientes, e notar nossos pacientes à vontade e felizes aqui dentro! Volte muitas vezes... :)

  • Avatar Luana.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 21:11

    Foi maravilhoso! Atendimento excelente! Equipe bem preparada para atender nossos filhos de quatro patas.

    Resposta do proprietário :
    Luana, muito obrigado por sua avaliação de nosso trabalho. Ficamos extremamente satisfeitos ao atingir sua expectativa! Conte sempre conosco.

  • Avatar Michelle.u
    1 / 5
    13/07/2022 à 19:48

    Um estrela apenas, pelo simples fato de não conseguir zerar a avaliação.

  • Avatar Martha.u
    5 / 5
    01/12/2020 à 17:23

    Muito bem atendida, durante e depois da consulta. Dra Carolina muito atenciosa. Muuuuito obrigada 🙏💖

    Resposta do proprietário :
    Martha, é muito gratificante receber elogios aos nossos profissionais! Muito obrigado, e seja sempre muito bem vinda. Conte conosco, sempre!

  • Avatar Adriano.a
    5 / 5
    26/11/2020 à 21:02

    Excelente atendimento na recepção e na consulta. Dra Flavia extremamente competente e atenciosa. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Adriano, ficamos felizes demais quando recebemos elogios aos nossos profissionais! Obrigado por sua avaliação de nosso trabalho, e conte sempre conosco.

  • Avatar Cristiano.o
    5 / 5
    18/10/2017 à 15:41

    Excelente estrutura, atendimento profissional e acolhedor, veterinários com "brilho nos olhos" ao lidar com nossos amigos. Recomendadissimo!

    Resposta do proprietário :
    Cristiano, ficamos felizes demais com a sua impressão! Muito obrigado!

  • Avatar Wellington.o
    3 / 5
    06/01/2022 à 03:26

    Demorou para atender, meu cachorro voltou com o mesmo problema e demoraram pra liberar o laudo

    Resposta do proprietário :
    Wellington, embora haja um prazo para a liberação de laudos de exames, assim como também ocorre na medicina humana, pareceres verbais das avaliações de imagem são concedidos no ato do exame ou logo após suas realizações e isso já nos permite fazer muito pelo paciente, direcionando o tratamento. Se no caso do seu cão houve resistência de melhora, você tem direito a retorno para que a equipe clínica possa reavaliar tanto o paciente quanto a terapia. Em alguns casos, pode acontecer piora do quadro mesmo com o paciente sendo tratado, infelizmente. O importante é que ele siga sendo acompanhado de perto, para incrementos no tratamento, ou a necessidade de novos exames.

  • Avatar Marcela.a
    5 / 5
    03/12/2019 à 01:53

    Amor pela equipe, pela política e toda ideologia que existe por trás do hospital. Orgulho de poder fazer parte do Anima! ♡♡

    Resposta do proprietário :
    Dra. Marcela, somos orgulhosos em tê-la conosco, conquistando tão naturalmente nossos clientes e pacientes! Que essa jornada junto ao Anima seja longa! 🥰

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 21:05

    Meu filhote quebrou a pata e foi operado pelo grupo Anima, super atenciosos, so demora muito para atendimento...

    Resposta do proprietário :
    Simone, muito obrigada por sua avaliação generosa, ainda que, em seu caso, tenha havido alguma demora no atendimento. Por sermos um Hospital, alguns dias ou momentos são imprevisíveis, ainda que pensemos em disponibilizar equipe técnica presencial suficiente para a média de nossa demanda. Mas, acredite: muito tempo em espera não é nosso padrão. Ok? Volte mais vezes e confira! :)

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 20:45

    Fui super bem atendido, funcionários atenciosos, ótima estrutura, recomendo muito.. 🥰

    Resposta do proprietário :
    Lucas, muito obrigado por sua avaliação de nosso trabalho. Ficamos felizes demais em atender às expectativas de nossos clientes. Conte sempre conosco para o que precisar.

  • Avatar Eduardo.
    5 / 5
    29/12/2020 à 19:32

    Ótimo Hospital Veterinário. Possui especialista em felinos, o que faz uma diferença muito grande ao acompanhar ou diagnosticar algum caso.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação generosa de nosso trabalho! Estamos sempre à disposição!

  • Avatar Margarete.a
    4 / 5
    04/11/2018 à 14:45

    Clinica oferece muitos recursos para o atendimento. A equipe é muito atenciosa. A marcação é rápida. E o valor é honesto.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Margarete! Estamos sempre à disposição para o que precisar!

  • Avatar Victor.v
    5 / 5
    03/12/2019 à 02:05

    Equipe experiente, dedicada e muito atenciosa. As instalações e equipamentos são classe A. Hospital de verdade!

    Resposta do proprietário :
    Victor, nosso muito obrigado por sua avaliação! Suas palavras nos incentivam a trilhar cada vez mais no caminho em que já estamos, trazendo saúde, conforto e o que possa haver de melhor aos nossos pacientes e clientes! Vem tomar um café conosco, mesmo sem qualquer outro motivo! ☺

  • Avatar Priscilla.a
    4 / 5
    01/06/2019 à 09:05

    A estrutura do hospital é ótima, recepcionistas, enfermeiras e médicos excelentes, tratam paciente e tutor com muita dedicação.

    Resposta do proprietário :
    Priscilla, nosso muito obrigado!! Esperamos muito que sua Pet esteja bem, e permanecemos à disposição caso vocês ainda notem sinais de alteração... Ou, também, para os check-ups de saúde periódicos. Um grande abraço!

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    29/10/2017 à 23:06

    Hospital veterinário 24 horas com boa infraestrutura e bons profissionais para atender seu pet. Se destaca por atender animais silvestres e especiais.

    Resposta do proprietário :
    Carlos, gostaríamos muito de obter seu feedback. O que justificou a nota média que nos deu? A opinião de nossos clientes é fundamental para nosso crescimento! Pode nos ajudar?!

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    27/11/2020 à 01:58

    O cuidado com meu pet foi excelente! Atendimento 10!

    Resposta do proprietário :
    Gabriel, que bom saber que atendemos às suas expectativas! Isso vale muito para toda a nossa Equipe! Seguimos à disposição, sempre.

  • Avatar Rafaela.a
    5 / 5
    03/12/2019 à 21:24

    Lugar maravilhoso, profissionais super competentes e atenciosos. O melhor hospital de São José

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Rafaela!! Ficamos felizes demais em perceber que atendemos às expectativas de nossos clientes! Um grande abraço e conte sempre conosco!

  • Avatar Rebeca.n
    5 / 5
    13/07/2019 à 02:36

    Atendimento maravilhoso! Médicos veterinários e enfermagem atenciosos e muito competentes.

    Resposta do proprietário :
    Rebeca, agradecemos seu feedback! Ficamos muito felizes ao notar que nosso trabalho tem transmitido segurança e confiança à vocês, nossos clientes. Conte sempre conosco!

  • Avatar Renato.o
    5 / 5
    26/07/2022 à 20:18

    Excelente atendimento. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Renato, muito obrigado pela confiança de sempre! Estaremos sempre à disposição, tentando fazer o melhor por vocês!

  • Avatar Regiane.o
    5 / 5
    08/04/2023 à 22:25

    Ótimo

  • Avatar Gustavo.e
    5 / 5
    04/08/2019 à 15:18

    Estrutura impecável e equipe de médicos veterinários muito competente. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Gustavo! Estamos sempre à disposição, buscando oferecer realmente o que há de melhor em serviços e produtos para o seu Pet!

  • Avatar Sergio.v
    5 / 5
    11/12/2020 à 17:18

    Agilidade no atendimento e muita atenção aos animais recomendo a todos.... 🤗

    Resposta do proprietário :
    Sergio, que bom termos atendido às suas expectativas! Estamos sempre à sua disposição, pra dedicar ao seu Pet o melhor atendimento possível, sempre! Obrigado!!

  • Avatar Suriel.a
    5 / 5
    10/02/2020 à 20:31

    Excelente atendimento, local limpo e profissionais 100%. Indico

    Resposta do proprietário :
    Equipe Suriel, muito obrigado!!!

  • Avatar Rômulo.i
    5 / 5
    01/06/2019 à 15:22

    Os profissionais, a estrutura, tudo aqui é de altíssima qualidade. Todos são capacitados em suas funções.

    Resposta do proprietário :
    Rômulo, nos sentimos extremamente felizes com sua avaliação, pois nos organizamos e nos esforçamos muito, diariamente, para prestar o melhor trabalho possível! Conte sempre conosco!

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    24/02/2019 à 00:47

    Sou médico e posso garantir que as estruturas são impecáveis. Ótimo hospital

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Victor! Seu feedback foi muito importante para nós! Estamos sempre à disposição.

  • Avatar Mauro.e
    5 / 5
    02/12/2020 à 02:15

    Excelentes profissionais e ótimo atendimento. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Mauro, muito obrigado pelos elogios! Seguimos à disposição, sempre!

  • Avatar ROBERTA.i
    5 / 5
    20/12/2020 à 12:00

    Ele é completo não falta nada para seu pet

    Resposta do proprietário :
    Roberta, obrigado por sua avaliação, e ficamos felizes demais em saber que atendemos às suas expectativas! Conte sempre conosco.

  • Avatar G.L.D.M.
    4 / 5
    28/11/2022 à 09:55

    Excente.

  • Avatar Janaina.e
    5 / 5
    23/11/2017 à 01:21

    Excelente!! Estrutura e atendimento sem igual. Recomendo muito.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Janaina! Um grande abraço!

  • Avatar Wesley.a
    5 / 5
    14/01/2017 à 15:03

    Melhor atendimento P seu pet, melhores Veterinarios, melhores equipamentos 👍🏻👍🏻

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito pela confiança, Wesley! Estamos sempre à disposição para o que precisar. Venha nos visitar! Um abraço!

  • Avatar Luana.e
    5 / 5
    02/10/2017 à 14:50

    Local muito bonito, ótima estrutura. Atendimento ótimo com os animais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito Luana!

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    26/11/2020 à 22:00

    Ótimo atendimento. Preço justo. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Paula, muito obrigada pelos elogios, e lembre-se de que estamos sempre à sua disposição!

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    13/05/2018 à 02:25

    Simplesmente o melhor nossos filhos pet merecem !!!♡

    Resposta do proprietário :
    Olá Patrícia! Ficamos muito gratos com sua avaliação! Estamos à disposição sempre. Um grande abraço!

  • Avatar Gui.e
    5 / 5
    27/11/2020 à 02:04

    Cuidaram tão bem do meu gatinho 💖

    Resposta do proprietário :
    Guilherme! Amamos os gatinhos, e ficamos felizes demais com sua avaliação e impressão de nosso trabalho. Conte sempre conosco!!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    05/12/2019 à 13:29

    Excelente infraestrutura e atendimento para os pets 👏🏽👏🏽

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito por sua avaliação!

  • Avatar Alexandre.u
    5 / 5
    07/11/2017 à 11:37

    Um lugar agradável com profissionais atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Alexandre!

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 14:39

    Experiência maravilhosa !

    Resposta do proprietário :
    Gabriela, agradecemos demais por compartilhar sua satisfação com nosso atendimento! Estamos sempre à sua disposição. Um abraço!

  • Avatar Glazi.o
    5 / 5
    22/07/2021 à 22:16

    Gostei muito do atendimento!!!

    Resposta do proprietário :
    Glazi, ficamos muito felizes por termos atendido suas expectativas! Permanecemos sempre à disposição, conte sempre conosco!

  • Avatar Luiz.e
    4 / 5
    16/11/2017 à 20:24

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Luiz, gostaríamos muito de saber o que faltou para a nota máxima. Sua opinião pode nos fazer melhorar! Muito obrigada, Equipe Anima.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    24/09/2017 à 12:03

    Excelente atendimento veterinário.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Maria Luiza!

  • Avatar Costa.
    5 / 5
    05/01/2020 à 21:52

    Atendimento Excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação generosa! Permanecemos à disposição, sempre!

  • Avatar JOSE.R
    1 / 5
    25/11/2020 à 01:31

    Vendas acima de tudo

    Resposta do proprietário :
    Sr. José Francisco, não identificamos nenhum registro em seu nome, no Hospital. Pode nos informar referente ao atendimento de qual paciente, o sr. obteve essa impressão negativa bastante errônea de nosso trabalho? Nos dê a oportunidade de entender do que o sr. não gostou e no que possamos, eventualmente, melhorar.

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    31/05/2019 à 11:26

    Pretendo conhecer.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Antonio, estamos de portas abertas para recebê-lo, quando desejar! Será um prazer. Muito obrigado pela avaliação generosa, mesmo antes de vir conhecer nossos detalhes!

  • Avatar Newthon.u
    5 / 5
    28/08/2017 à 17:58

    Hospital com excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Newthon!

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    01/12/2017 à 18:34

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Paulo!

  • Avatar Rafael.n
    5 / 5
    08/12/2020 à 00:28

    Show.. (Traduzido pelo Google) Mostrar..

    Resposta do proprietário :
    Poxa, nossa equipe fica muito orgulhosa!! Volte sempre que precisar de nosso auxílio!

  • Avatar Yara.o
    5 / 5
    04/11/2018 à 00:18

    Bom hospital veterinário.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Yara!

  • Avatar José.r
    5 / 5
    06/09/2017 à 20:15

    Excelente!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, José!

  • Avatar Patrick.o
    5 / 5
    20/01/2018 à 15:04

    Excelente!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Patrick! Ficamos sempre à sua disposição!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Prof. Alfredo Viêira de Moura, 55 - Vila Adyana
  • 12243-770 São José dos Campos
  • animahv.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+55123921-9612