Ilha Animal - Clínica Veterinária | Pet Shop | Banho e Tosa

Veterinário Ilha Animal - Clínica Veterinária | Pet Shop | Banho e Tosa Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Ilha Animal - Clínica Veterinária | Pet Shop | Banho e Tosa em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Veterinário, Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Loja de Artigos para Animais, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar kely.i
    1 / 5
    12/01/2022 à 17:16

    Péssimo serviço! Tosaram meu cachorro demais, machucaram ele na tosa , ficaram com o shampoo que eu enviei por ele ser alérgico e não me devolveram até hoje. Dizem que quando o meu endereço estiver na rota deles eles entregarão . Já tem quase 2 meses que ninguém pode vir da Ribeira até a Freguesia entregar . Muito ruim o serviço, atenção e a consideração. Não recomendo de jeito nenhum .

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Pedimos desculpas inclusive pela demora em responder. Tivemos problemas com nosso acesso ao Google mas agora estamos cientes da situação e amanhã mesmo os responsáveis estarão se inteirando do assunto e lhe dando uma posição. Agradecemos seu feedback e nos colocamos a disposição. Atenciosamente, equipe Ilha Animal

  • Avatar Roxane.r
    5 / 5
    02/06/2023 à 01:33

    Bom atendimento,exames,banhos e cuidados.

  • Avatar Lucas.n
    1 / 5
    06/10/2020 à 02:40

    Minha experiência com a clínica Ilha Animal não foi muito agradável. A história começou da seguinte forma, minha gata estava mancando e ficando muito quieta o dia todo. Levei-a à clínica no início dos sintomas. Entre 28/8/2020 e 10/9/2020 foram várias consultas, exames, remédios e internação, totalizando a soma de R$ 3034,80. Quando ela saiu da internação, no dia 10/9 ainda continuei dando remédios por 2 semanas, e nada de ela melhorar. Continuava muito quieta sem comer nem beber água sozinha. Tinha que dispender 3-4 horas diariamente no processo de dar água, comida e remédios para ela. Fiquei nisso até 26/9 quando, por recomendação de uma amiga, a levei em outra clínica veterinária. Lá, o médico identificou um incômodo que a gata sentia na região da coluna, algo que em nenhum momento fora indicado em todos os dias que ela ficou na Ilha Animal. O médico aplicou uma injeção e, no dia seguinte, ela já estava comendo e bebendo água sozinha. Nem acreditei, pois já fazia 1 mês praticamente que ela não se alimentava sozinha. Hoje, 9 dias após eu tê-la levado na segunda clínica onde, em 3 visitas até o momento, gastei um total de 240 reais, minha gata está perfeita. Bebendo bastante água e se alimentando perfeitamente. Seria injusto dizer que o atendimento no Ilha Animal foi péssimo, pois todas vezes fui bem atendido. Não tenho nada a reclamar com relação a isso. Os profissionais são bastante prestativos. A única coisa que motiva essa crítica que escrevo aqui é o fato de eu ter gasto uma soma bastante significativa e não ter obtido um diagnóstico correto acerca do real problema da minha gata. Possivelmente, caso não a tivesse levado no 2º veterinário, ela tivesse até hoje sem se alimentar sozinha e, possivelmente até seria necessário interná-la novamente, já que provavelmente não teriam indicado o problema dela. A conclusão que tiro disso tudo é: a clínica Ilha Animal tem bons profissionais sim, mas em sua maioria jovens (todos que me atenderam tinham entre 25-30 anos, aparentemente). Isso não é impeditivo algum, mas percebi que faz uma enorme diferença. O profissional que me atendeu na 2º clínica me passou muito mais confiança e, de fato, em apenas uma consulta resolveu o problema. Em uma próxima necessidade de ida ao veterinário, mesmo que seja para um problema aparentemente simples, preferirei confiar na experiência para economizar meu tempo e meu dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Lamentamos pela sua experiência na clínica. Nossa estrutura conta com um corpo de profissionais extremamente capacitado, com veterinários especializados, mestres e professores, além de equipamentos extremamente modernos. Ao analisarmos o histórico de sua gatinha, vimos que ela deu entrada na clínica apresentando um quadro de insuficiência renal, que foi diagnosticado rapidamente, tratada durante a internação e recebeu alta referente ao quadro. A maioria dos tratamentos feitos para coluna envolvem anti-inflamatórios (esteroides ou nao) que são prejudiciais aos rins em diferentes níveis. Por motivos obveis, o foco do tratamento eram os rins. Procure saber qual medicação foi utilizada em sua gatinha e veja se há contraindicação para pacientes nefropatas. Esperamos em outra oportunidade poder surpreende-lo. Atenciosamente, Equipe Ilha Animal.

  • Avatar Gabriel.e
    1 / 5
    01/09/2021 à 00:21

    Péssimo local! Não sabem cuidar de felinos. Animal chega com exames normais dias antes de ir a clínica, sem nenhuma alteração, mandam internar sem ao menos verificar a necessidade, medicam com vários remédios e doses super altas que são para cachorros. Depois eles avisam que não tem mais o que fazer e mandam vc retirar o animal de lá pra levar em outro lugar pois eles lá não podem fazer mais nada. Depois da negligência em não saber cuidar do animal, não podem fazer mais nada. Se tivessem direcionado para um ESPECIALISTA em felinos, certamente o animal não teria nenhum problema nos rins pelas doses altas e vários remédios, além de ter atacado totalmente o estômago, que foram as causas do falecimento. Clínica ta mais preocupada em lucrar do que cuidar do animal. E depois de ver que o problema ficou irreversível, mandam retirar o animal de la.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Infelizmente não possuímos todas as estruturas necessárias para o tratamento de animais. A hemodiálise é um procedimento realizado para o tratamento, principalmente, de pacientes com problemas nos rins. O papel, segundo o que rege o conselho de medicina veterinaria, é encaminhar o paciente a um local com estrutura adequada para tratamento específico. Nos colocamos em total solidariedade para elucidar o caso e, caso precise, disponibilizamos todos os exames, protocolos e relatórios de prontuários. Atenciosamente, equipe Ilha Animal.

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    12/05/2021 à 07:49

    A melhor clínica da Ilha! Digo isso não só pelo excelente atendimento com a minha filha, mas pela paciência que Dr. Matheus e Dr° Tatiana sempre tiveram comigo. Há 4 anos só confio neles pra cuidar dela. Excelentes profissionais!

  • Avatar Choupana.a
    2 / 5
    26/04/2021 à 15:13

    Estava na fila dos Correios por volta das 11:30, da data de hj, 26/04, quando me deparei com um senhor moreno e baixo que vestia o uniforme da clinica Ilha Animal, que estava saindo para entregar um doguinho da raça pug com a coleira rosa, que aparentava ser um filhote, onde me deparei com o mesmo puxando , arrastando e gritando com pobre cachorrinho até o carro e no meio da pista. Aos administradores da Veterinária Ilha Animal, favor rever os seus funcionários. Acredito que na contratação, vcs deveriam deixar bem claro que o amor e o respeito pelos animais deveria ser em primeiro lugar. Eu jamais levaria os meus pets para uma clínica que não tem respeito com os nossos filhos de 4 patas. Infelizmente não indicaria a ninguém a fazer o serviço de táxi dog com vcs. Ainda mais depois da cena que presenciei hj. Um absurdo! Espero que medidas sejam tomadas refente a esse funcionário. Empatia pelos cães tbm prevalece na sociedade. Mexeu com eles, mexeu conosco que somos amantes e defensores dos cães.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito além da ético, nosso compromisso é com a vida. Ficamos realmente preocupados com essa acusação pq além de ser extremamente afirmativa, também é um crime previsto. Vamos com toda a certeza apurar as câmeras de acordo com a data e horário que a senhora informou e, se for identificado algum tipo de maus tratos, o responsável deverá responder, inclusive, judicialmente. Isso fere completamente todas as condutas da empresa que além de seria, se compromete com a verdade acima de tudo. Portanto, agradecemos a informação e o problema de uma forma ou de outra será resolvido internamente. E aconselhamos em caso de identificar algum crime relacionado contra animais, que denuncie imediatamente. A denúncia pode ser feita nas delegacias comuns ou nas especializadas em meio-ambiente ou animais. Também se pode denunciar diretamente no Ministério Público ou no IBAMA No mais, esperamos, se possível, mostrar como realmente são tratados os animais em nossas instalações um dia. Pode ficar a vontade para nós fazer uma visita o dia e a hora que preferir. Atenciosamente, Administração Ilha Animal.

  • Avatar Marcilene.l
    5 / 5
    23/09/2021 à 17:36

    O cuidado que tem com nosso pet me encantou. Vi as enfermeiras passeando com os pet para não ficarem tanto tempo nas gaiolas. Que carinho. Meu cãozinho Jack fez cirurgia no crânio Dr Matheus tá de parabéns. Muito atencioso, todos.

  • Avatar Elaine.e
    2 / 5
    01/09/2021 à 16:48

    Minha História é quase idêntica ao do Lucas Andre dos Santos, só que meu pet morreu no mesmo dia que retirei. Saiu com gastrite, fígado sobrecarregado, pressão baixa, rins arrasado, comida parada no estômago. Felino é para especialista em felino. Eles mandaram eu tirar minha gatinha porque sabiam que ela estava praticamente morta. Felinos é para especialista, repito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Elaine. Entendemos seu sentimento e nos compadecemos com sua dor. Infelizmente o Clínico especializado em atendimento de felinos não possui as especialidades exigidas para seu Pet. Um paciente com insuficiencia renal deve ser assistido por um nefrologista. Um paciente com exigência gastrointestinal deve ser direcionado a um gastroenterologista. Todas as especialidades disponiveis na medicina veterinaria estao a nossa disposicao e nao exitamos em encaminhar o paciente. Lamentamos a sua perda e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida. Infelizmente não sabemos de qual paciente se trata mas caso queira sanar qualquer dúvida, nos colocamos à total disposição. Atenciosamente, Ilha Animal.

  • Avatar Isabela.a
    5 / 5
    10/07/2021 à 15:31

    Com certeza a melhor da Ilha. Equipe totalmente capacitada,atenciosos e muito carinhosos com nossos filhos de 4 patas. Tratam vc e o seu pet com muita atenção,carinho e cordialidade. Sou extremamente grata a toda equipe Ilha Animal ,nota 10 em tudo.

    Resposta do proprietário :
    Nós agradecemos muito a sua avaliação e suas considerações. Esperamos muito continuarmos podendo surpreender positivamente.

  • Avatar Magda.a
    3 / 5
    10/06/2019 à 14:01

    Anteriormente eu havia dado cinco estrelas para o atendimento na clínica Ilha Animal. Na ocasião eu havia levado o meu gatinho para ser atendido no domingo no atendimento de emergência depois de pesquisar atendimento 24hs no Google. Só que hoje eu me senti realmente frustrada mal atendida. Levei outro animalzinho na consulta quinze dias atrás. A doutora marcou para retornar hoje e eu aproveitei pra levar a outra para vacinar. Como é meio contramão pra mim, liguei antes de sair de casa confirmando se a doutora que havia me atendido estava lá. Fui avisada que ela entraria em cirurgia e seriam três seguidas, terminando por volta de sete e meia. Cheguei lá por volta deste horário. A pessoa que me atendeu, cheia de má vontade, disse que ela ia entrar em outra cirurgia, sendo essa e mais uma, só ficando livre depois das dez horas da noite. Por que não foi me dito então quando eu liguei pra eu ir só na quinta feira visto que a doutora hoje ia ficar a tarde e a noite somente em cirurgia? Fizeram eu me deslocar com dois gatos à toa. Não sei se volto mais lá. E só não retiro as outras estrelas devido ao atendimento anterior.

    Resposta do proprietário :
    Olá Magda, Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa e agradecemos pelo feedback. A Ilha Animal leva as avaliações muito a sério, porque nossa prioridade é garantir que todas as clientes tenham uma experiência excelente em um ambiente seguro e acolhedor. Estamos trabalhando para que esse tipo de incidente não ocorra novamente. Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade para atendê-la com nosso padrão de qualidade. Nossos contatos estão a disposição. Seguem abaixo: (21) 96971-3710 - Matheus Marçal (21) 97493-5935 - Tatiane Ferreira

  • Avatar Larissa.l
    1 / 5
    21/04/2022 à 19:38

    Intensa troca de plantonista. Uma mais perdida que a outra. Não sabem o que estão fazendo. Se seu pet chega razoável, vai piorar. Se chega mal, vai morrer, com ctz.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Agradecemos o seu contato e sua interação conosco. Infelizmente não teremos resultados positivos em todos os casos. Entendemos a sua decepção mas acho muito arriscado afirmar que haverá piora clínica de outros animais na Clínica mediante a sua experiência. Entendemos que seu animal obteve uma intoxicação hepática decorrente da alimentação de planta tóxica que não possui antídoto e nem tudo está no nosso alcance. Portanto, vemos com olhar de preocupação o seu comentário pois hoje somos responsáveis pelo que acusamos, mesmo que por via internet.

  • Avatar Rebecca.e
    5 / 5
    22/10/2020 à 19:25

    Tenho um rottweiler idoso mt dócil que não morou comigo a vida toda e quando o trouxe para casa, estava com uma série de pendências de saúde. Além da parte física, a mudança de casa e o falecimento de seu primeiro tutor impactam a parte emocional do animal. De forma q desde o primeiro momento na clínica, Hórus sempre foi tratado com MT carinho por todos os funcionários. Tratamos doença do carrapato, filária e uma colônia super resistente num machucado mal tratado por profissional anterior. No meio do processo, algumas intercorrências de miiase devido a extensão da ferida. Hoje em dia meu Hórus está curado disso tudo. Brincalhão e doce como sempre, no auge dos seus 10 anos. A prova disso tudo é que sempre q passeamos, Hórus quer entrar na clínica pra matar a saudade dos tios. Animais não mentem. Agradeço a toda a equipe e em especial ao Dr Matheus que nos acompanhou meses a fio, sempre MT solicito e calmo, mesmo diante de tutores desesperados. Sempre recomendo.

  • Avatar ALL.e
    1 / 5
    11/09/2020 à 20:18

    Meu gato teve uma queda me dirigi a emergência fui muito bem atendido,no dia seguinte mandaram eu retornar para efetuar os exames eu fui no horário marcado, chegando lá me atenderam e me deram o exame mas queriam que eu pagasse a consulta de 160 com o ortopedista eu não havia me programado e simplesmente me deram o exame que custou 160 e tchau e benção trataram meu animalzinho e eu como uma mercadoria,me senti muito ofendido pela forma de atendimento na segunda vez e inclusive não se preocuparam com a integridade do animal ainda tentaram me induzir uma cirurgia no valor de 2000 reais sem ao menos procurarem saber minha condição,pelo menos poderiam colocar uma tala no meu animalzinho,odiei o atendimento ainda bem que encontrei outro lugar em que fui super bem atendido e trataram meu animalzinho com amor e carinho e sem pensar somente na monetização e sim no bem estar do animal.enfim NÃO RECOMENDO...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Lamentamos o ocorrido. Infelizmente o atendimento de um especialistas terceirizados gera custos e precisamos pagá-lo pelo serviço. Sentimos muito pelo constrangimento e torcemos para o melhor de seu pet. Atenciosamente, Ilha Animal.

  • Avatar Marco.u
    1 / 5
    15/09/2020 à 20:18

    Péssimo atendimento! Recepcionista apática e indiferente. Marquei consulta com hora marcada para meu gato, consulta esta que atrasou, quando pedi ajuda pois meu gato havia sujado dentro da caixa de transporte recebi um "vai ter que esperar" Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, seu Marco Aurélio! Lamentamos pelo ocorrido. Fizemos questão de buscar junto as câmeras e realmente o atendimento demorou 4 minutos pela ocupação de todas as salas. Estávamos liberando uma para o seu atendimento. Esperamos poder surpreende-lo em outra oportunidade. Atenciosamente.

  • Avatar MARIA.U
    5 / 5
    11/05/2021 à 11:42

    Recepção gentil; ambiente agradável e limpo. Atendimento profissional de excelência, dedicação e tratamento muito carinhoso com nossos pets. Recomendo.

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    10/05/2021 à 12:00

    Sempre confiei meus animais nos profissionais de lá. Diferente de muitas outras clínicas, além do profissionalismo, eles prestam o serviço com AMOR. Pra mim, esse é o maior diferencial.

  • Avatar Luciana.o
    5 / 5
    13/10/2020 à 17:27

    Levei minha banguela para atendimento com o Dr Matheus. Eu suspeitava de retenção de ovo mas a radiografia descartou é hoje ela está muito bem. Recomendo muito a clínica

    Resposta do proprietário :
    Luciana, a família Ilha Animal agradece muito as suas palavras. Muito obrigado!

  • Avatar wagner.o
    5 / 5
    24/09/2018 à 20:13

    Ha quinze anos era cliente da vida de cão, mudei para a ilha animal, meu pet foi muito bem atendido, com transparência total , pude até acompanhar a ultra do meu pet, excelente atendimento e profissionais super atenciosos, sem falar nos preços que são ao alcance de todos. agora sempre será a minha veterinária para sempre, parabéns a todos os envolvidos.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde. Agradecemos a preferência. Dr Marcos è um veterinário muito competente que agrega bastante qualidade à nossa equipe. Ficamos satisfeitos com os elogios e gostaríamos de deixar claro que isto serve de incentivo para que continuemos melhorando. atenciosamente, Admnistração.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/11/2018 à 16:18

    Não recomendo.Fui com o meu cachorro lá para um atendimento e o meu cachorro era um filhote de american bully de 4 meses.Ele estava mancando.Ñ tinha nenhuma historia de queda.Foi atendido por um veterinario que disse que não era nada e passou somente um antiinflamatorio injetavel lá e analgesico para casa.Como não melhorou retornei no dia seguinte solicitando que fosse feito um Rx para melhor avaliação.Este foi feito porém o outro veterinario que o atendeu ñ radiografou a pata inteira.Disse que ñ tinha nada de mais e passou um antiinflamatorio para casa.Como o cachorro ñ melhorou, resolvi levar em outro local e feito novo Rx que constatou fratura na pata por esforço (avulsão).Diante da incompetencia de realizar um diagnóstico ñ recomendo a clinica

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Se puder enviar as novas imagens, seria importante para nós. Em geral, a crista da tíbia em filhotes parece ficar "avulsionada" na imagem radiografica. Porém, isso não costuma passar de um processo fisiológico que se calcifica naturalmente. Acontece comumente em todos filhotes. De qualquer maneira estamos abertos ao diálogo e gostamos de esclarecer toda e qualquer dúvida. Atenciosamente.

  • Avatar Andre.
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:58

    Ótimos profissionais, é o atendimento é de primeira. Meu animal foi muito bem atendido. Agradeço a todos e principalmente ao Dr. Matheus

    Resposta do proprietário :
    Andre Moraes de Souza, muito obrigado pelos comentários. Ficamos muito felizes em poder ajudar. Estamos sempre às ordens!

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    10/05/2021 à 01:18

    Profissionais extremamente qualificados e carinhosos. Sempre trataram o meu Boris com muito amor. Amo esse lugar e essas pessoas!❤

  • Avatar Carla.l
    5 / 5
    25/06/2021 à 10:27

    Clinica maravilhosa. O cuidado e carinho que tiveram com nossa Mel foram extraordinários. Só tenho que agradecer.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    10/05/2021 à 12:17

    Excelente, um atendimento de primeira linha com total segurança e atenção. Profissionais capacitados e experientes. Recomendo.

  • Avatar Mairon.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:38

    Atendimento e zelo impecáveis. Minha gata necessitou uma mastectomia com urgência, foi operada nesta clínica e hoje passa muito bem.

    Resposta do proprietário :
    Mairon Batista, muito obrigado pelos seus comentários! Estamos sempre de portas abertas! Abraços

  • Avatar Débora.o
    5 / 5
    04/06/2018 à 19:08

    Meu cachorrinho estava cheio de dor, foi cuidado com muito carinho, foi medicado e tudo muito bem explicado. Outro ponto positivo é a limpeza e valor da consulta.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o tempo que gastou para nós prestigiar com sua classificação. Que possamos sempre atender as expectativas

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 16:59

    Trataram muito bem minha cachorrinha. Clínica com valor acessível, limpa, grande, bons profissionais e organizada. Tudo de que precisávamos na Ilha.

    Resposta do proprietário :
    Lucas Marçal, muito obrigado pelas palavras gentis! Estamos de portas abertas! Abraços

  • Avatar Kézia.u
    5 / 5
    15/11/2020 à 20:41

    Melhor clínica veterinária da ilha!!! A dra tatiane é uma excelente veterinária, muito profissional!!! Tenho muita gratidão por ter encontrado essa clínica!! São os melhores!!!

  • Avatar Júlio.e
    5 / 5
    09/07/2017 à 19:22

    Atendimento excelente na entrada, ambiente super limpo e adorei a Doutora Nívea Mayara, ótima médica veterinária, indico à todos que precisarem.

    Resposta do proprietário :
    Júlio Cesar, ficamos muito contentes com as suas palavras! Estamos sempre à disposição! Abraços!

  • Avatar Henrique.o
    5 / 5
    15/10/2020 à 23:43

    Pessoal todo gente boa, peludos bem tratados e atenção aos humanos desesperados. Valeu Dr. Matheus.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação. Levamos muito a sério o feedback de nossos clientes.

  • Avatar Giselle.a
    4 / 5
    24/09/2021 à 20:16

    Minha cadelinha foi salva graças ao empenho do Dr Matheus!

  • Avatar Larissa.h
    5 / 5
    10/05/2021 à 01:28

    Excelente atendimento! Dr Matheus me atendeu com muita humanidade e objetividade!

  • Avatar Alexandra.a
    5 / 5
    19/04/2020 à 12:41

    Ótimo atendimento. Profissionais competentes, atenciosas, carinhosas com os animais e seus donos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação. É muito importante para nós sabermos que estamos no caminho certo.

  • Avatar Yasmin.o
    5 / 5
    13/10/2020 à 17:27

    Minha gatinha misa misa foi atendida e conseguiram fechar o diagnóstico sem um gasto alto Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Yasmin, nossa missão é ser uma veterinária referência pela ética e pela excelência técnica! Seu comentário nos incentiva a seguir em frente!

  • Avatar ADRIANA.R
    5 / 5
    19/08/2017 à 23:21

    Excelentes profissionais, ambiente super limpo e acolhedor, atendimento de primeira qualidade.

    Resposta do proprietário :
    ADRIANA BRASIL, nós da Ilha Animal queremos te agradecer pelas palavras gentis. Ficamos muito felizes em recebê-la!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/11/2020 à 13:43

    Excelentes profissionais, cuidado impecável com os bichinhos, atendimento 24h! Recomendo!

  • Avatar Andrey.i
    5 / 5
    03/09/2020 à 21:26

    Muito boa a recepção, os médicos veterinários super atenciosos amei a clínica .

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação e esperamos poder surpreender mais

  • Avatar Erica.e
    5 / 5
    21/08/2021 à 10:00

    Simplesmente maravilhosos!!! Gratidão eterna pelo que fizeram pelo meu Tommy.

  • Avatar Ary.a
    5 / 5
    14/01/2020 à 19:47

    Ótimo atendimento preço justo!!! Profissionais altamente capacitados. Super recomendo.!.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos muito pela mensagem! Isso nos incentiva a fazer o nosso melhor a cada dia! Muito obrigado!

  • Avatar Ohana.a
    5 / 5
    12/05/2019 à 20:00

    Profissionais competentes e qualificados, estrutura incrível e um ótimo atendimento. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Ohana, agradecemos muito o seu feedback. Estamos sem a disposição! Muito obrigado!

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    12/05/2019 à 17:00

    Melhor clínica da Ilha, estrutura muito Boa, excelentes profissionais. Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Victor, o seu feedback nos deixou muito contentes! Agradecemos muito e estamos sempre de portas abertas!

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    13/10/2020 à 17:26

    Profissionais super capacitados Corpo profissional muito eficiente e um preço acessivel

    Resposta do proprietário :
    Fernanda, agradecemos suas palavras. Teremos sempre muito carinho, respeito, dedicação e responsabilidade com as vidas que nos foram confiadas!

  • Avatar pablocarmello.
    5 / 5
    16/06/2019 à 22:39

    Atendimento muito bom! Profissionais altamente capacitados e atenciosos! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Pablo, muito obrigado pelo comentário! Ficamos muito felizes aqui! Estamos sempre a disposição! Abraços!

  • Avatar Thaina.a
    5 / 5
    13/10/2020 à 17:35

    Clinica muito bem estruturada. Meninas do banho e tosa muito competentes e habilidosas

    Resposta do proprietário :
    Thaina, em nome de toda a equipe Ilha Animal, agradecemos muito pelas palavras! Muito obrigado!

  • Avatar Stela.a
    5 / 5
    05/08/2019 à 14:16

    Muito bem atendida, tratamento do gatinho excelente. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Sua satisfação é nosso maior objetivo! Obrigado pelo feedback! Estamos sempre de portas abertas!

  • Avatar Claudia.r
    5 / 5
    18/07/2017 à 17:44

    Excelente profissionais e estrutura adequada para atender qualquer animal.

    Resposta do proprietário :
    Claudia Britto, gostamos muito de ler sua avaliação! Agradecemos muito pelos seus comentários! Esperamos recebê-la em breve! Abraços

  • Avatar Patricia.z
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:53

    Excelente profissional!! Super recomendo!! Clínica super moderna!!

    Resposta do proprietário :
    Patricia Azevedo, agradecemos muito pela sua avaliação! Estamos de portas abertas sempre que precisar! Abraços!

  • Avatar Márcinha.m
    5 / 5
    14/04/2020 à 12:12

    Ótima ,pra leva seu amiguinho.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação. É muito importante para nós sabermos que estamos no caminho certo.

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:42

    Ótima instalação, com profissionais muito qualificados e atenciosos! !!

    Resposta do proprietário :
    Marcelo Vasconcellos, muito obrigado pelos comentários. Abraços!

  • Avatar Laís.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 16:55

    MELHOR EQUIPE! Profissionais preparados e muito atenciosos! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Laís Baêta, muito obrigado pela recomendação! Ficamos muito felizes pelos seus comentários! Volte sempre!

  • Avatar simone.i
    5 / 5
    22/07/2019 à 11:49

    Clínica top. Profissionais maravilhosos. Possui aparelhos para exames.

    Resposta do proprietário :
    Saber que você ficou satisfeita com nossos serviços é a melhor recompensa! Muito obrigado!

  • Avatar Guilherme.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:01

    Lugar maravilhoso e com um atendente impecável, nosso amiguinhos agradecem.

    Resposta do proprietário :
    Guilherme Marinho, nós que agradecemos a sua visita! Ficamos muito felizes pelo comentário! Abraços

  • Avatar Erick.l
    5 / 5
    26/03/2018 à 14:59

    Atendimento perfeito e muito carinho pelos animais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o tempo que gastou para nós prestigiar com sua classificação. Que possamos sempre atender as expectativas

  • Avatar Vitória.i
    5 / 5
    12/05/2018 à 21:37

    Levei minha tartaruga. Muito bom, otimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o tempo que gastou para nós prestigiar com sua classificação. Que possamos sempre atender as expectativas

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    14/06/2019 à 20:21

    Atendimento e ambiente muito bom! Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Carlos, ficamos muito felizes com seu feedback. Estamos trabalhando para sempre melhorar e atendê-lo da melhor forma possível! Abraços!

  • Avatar Débora.s
    5 / 5
    13/10/2020 à 18:40

    Ótimos profissionais, excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Débora, a equipe Ilha Animal fica muito feliz em poder ajudar! Abraços

  • Avatar Juliana.n
    5 / 5
    14/04/2019 à 13:21

    Muito atenciosas e cuidadosas com nossos pets.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação. De demasia importância para nós. Que continuemos a ajudar vidas e atender as necessidades dos pacientes e aos que os amam também.

  • Avatar Robson.a
    5 / 5
    02/07/2017 à 17:28

    Fui muito bem atendido ambiente show

    Resposta do proprietário :
    Thiago, muito obrigado pela avaliação! Abraços!

  • Avatar Jorge.d
    5 / 5
    10/05/2021 à 00:44

    Excelentes profissionais, indico!!

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 22:21

    Atendimento maravilhos. Equipe qualificada

    Resposta do proprietário :
    Priscila Marçal, muito obrigado pelos comentários! Abraços

  • Avatar Luciavasco1943@gmail.com.a
    5 / 5
    12/05/2019 à 16:56

    A melhor possivel!!! Não só na clínica como no Pet - Banho & Tosa!!!!

    Resposta do proprietário :
    Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos muito felizes com a sua avaliação! Abraços!

  • Avatar Andreza.a
    5 / 5
    15/10/2020 à 13:05

    Excelentes profissionais! Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Andreza, ficamos muito felizes com sua avaliação! Obrigado!

  • Avatar Barbara.e
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:13

    Ótima estrutura e ótimos profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Barbara Menichini, agradecemos muito pelos comentários positivos! Volte sempre!

  • Avatar Mauro.i
    5 / 5
    19/08/2017 à 23:35

    Muito bom !!! Excelente veterinário !!!!

    Resposta do proprietário :
    Mauro Lima, ficamos muito felizes pelo seu comentário! Volte sempre! Abraço!

  • Avatar Paul.i
    5 / 5
    24/02/2019 à 19:48

    Profissionais atenciosos e qualificados!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a confiança. Está avaliação possui grande significado para nós.

  • Avatar Manuela.a
    5 / 5
    10/07/2022 à 17:07

    Maravilhosos!

  • Avatar Andréa.i
    5 / 5
    07/06/2020 à 23:48

    Ótima 🙏

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação. É muito importante para nós sabermos que estamos no caminho certo.

  • Avatar Márcia.a
    4 / 5
    01/07/2017 à 06:56

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Márcia Barros, agradecemos pela sua avaliação! Estamos de portas abertas! Abraços!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Fernandes da Fonseca, 284 - loja a - Ribeira
  • 21930-100 Rio de Janeiro
  • ilhaanimal.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55213597-3128