Nexo Veterinario Punta Umbria
- 4.1
- Veterinário
- Punta Umbría
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Nexo Veterinario Punta Umbria em Punta Umbría
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (68)
-
Manuel.e5 / 518/06/2023 à 06:47
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, com excelente tratamento tanto do pet quanto da pessoa. (Original) Grandes profesionales, con un trato excelente tanto a la mascota como a la persona.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manuel Jesus. Sempre tentamos, embora nem sempre tenhamos sucesso. Obrigado (Original) Muchas gracias Manuel Jesus. Siempre lo intentamos, aunque no siempre loconseguimos. Gracias -
Luisa.a5 / 520/02/2023 à 14:23
(Traduzido pelo Google) Levo meus cães a este centro veterinário há anos e é uma das melhores decisões da minha vida. Meus parabéns ao Fausto, Rebeca, Raquel, Mercedes, a todos. Obrigado. (Original) Llevo años llevando a mis perros a este centro veterinario y es una de las mejores decisiones de mi vida. Mi enhorabuena a Fausto, a Rebeca, a Raquel, a Mercedes, a todos. Gracias.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Luísa. É mais fácil trabalhar com clientes comprometidos com o bem-estar de seus animais. Um abraço (Original) Gracias Luisa. Es mas facil trabajar con clientes comprometidos con el bienestar de sus animales. Un abrazo -
Bea.e5 / 523/09/2022 à 06:55
(Traduzido pelo Google) Eu nunca tinha ido a esta clínica e não conhecia sua equipe. Infelizmente tive que ir com urgência e o que encontrei não tenho palavras para descrever e não haveria estrelas suficientes. Tanto a Raquel quanto a Rebeca são dois dos animais e profissionais mais humanos e amorosos que já conheci na vida. Eles não apenas salvaram a vida do gatinho que eu trouxe, mas também nos sentimos compreendidos e apoiados em todos os momentos. Recomendo a 100% esta clínica. Eles são maravilhosos. (Original) Nunca había estado en esta clínica y no conocía a su personal. Lamentablemente tuve que acudir de urgencia y lo que encontré no tengo palabras para describirlo y no habría bastantes estrellas. Tanto Raquel como Rebeca, son dos de las personas más humanas, cariñosas con los animales y profesionales que he conocido en mi vida. No sólo le han salvado la vida al gatito que llevé, si no que además nos sentimos comprendidos y apoyados en todo momento. Recomiendo esta clínica al 100%. Son maravillosas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Bia Com pessoas que realmente amam os animais e confiam em nós, é muito fácil trabalhar e obter resultados. Obrigado (Original) Muchas gracias Bea Con personas que realmente aman a los animales y tienen confianza en nosotros es muy facil trabajar y conseguir resultados. Gracias -
Pedro..5 / 510/10/2022 à 19:03
(Traduzido pelo Google) Queria agradecer à equipe médica do Nexo de Punta Umbría pelo cuidado que dispensaram ao meu cachorrinho Pumuky. Muito obrigado pelo seu profissionalismo, know-how e gentileza com os animais. Obrigado Rebeca, Raquel e Carmen, vocês são fantásticos. Um au Pumuky. 😊 (Original) Quería agradecer al equipo médico de Nexo de Punta Umbría los cuidados prestados a mi perrillo Pumuky. Muchas gracias por vuestra profesionalidad, saber hacer y amabilidad con los animales. Gracias Rebeca, Raquel y Carmen.. Sois fantásticas. Un woof de Pumuky. 😊
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pedro. Todos nós precisamos de agradecimentos como o seu para continuar sentindo que fazemos bem o nosso trabalho e que podemos melhorá-lo. Obrigado (Original) Muchisimas gracias Pedro. Todos necesitamos agradecimientos como los tuyos para seguir sientiendonos que hacemos bien nuestro trabajo y que podemos mejorarlo. Gracias -
Ana.a5 / 531/08/2022 à 17:10
(Traduzido pelo Google) Na última quinta-feira tivemos que levar o Wolfy ao pronto-socorro e o Sergio nos atendeu. A gatinha não melhorou e no dia seguinte a Rebeca e a auxiliar cuidaram muito bem de nós. Wolfy é ótimo. Muito obrigado a todos. Já temos o nosso veterinário de referência na nossa estância de verão. (Original) El jueves pasado tuvimos que llevar a Wolfy de urgencias y nos atendió Sergio. El gatito no mejoraba y al día siguiente Rebeca, y la auxiliar, nos atendieron estupendamente. Wolfy está fenomenal. Muchas gracias a todos. Ya tenemos nuestro veterinario de referencia en nuestro lugar de veraneo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana. É um prazer para os clientes tão atentos aos seus animais. Obrigado (Original) Muchas gracias Ana. Es un placer a clientes tan atentos con sus animales. Gracias -
rosita.a5 / 512/09/2022 à 14:25
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, tratamento extraordinário. Obrigado a Rebeca e sua auxiliar pelo ótimo trabalho, graças a eles o Tino melhora a cada dia. Saudações a toda equipe. (Original) Grandes profesionales, trato extraordinario.Gracias a Rebeca y a su auxiliar por su gran trabajo, gracias a ellas Tino mejora cada dia más.Un saludo a todo el equipo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rosita. Foi um prazer para nós atendê-lo como você merece e ficamos felizes com a evolução do Tino. Obrigado (Original) Mucha gracias Rosita. Ha sido un placer para nosotros atenderte como te mereces y nos alegramos por la evolucion de Tino. Gracias -
M...5 / 524/08/2022 à 05:14
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com o atendimento prestado! Quando se trata de um animal de estimação você sempre procura a melhor atenção e profissionalismo e neste caso eu encontrei. Obrigado (Original) Muy contenta con la atención prestada! Cuando se trata de una mascota siempre buscas la mejor atención y profesionalidad y en este caso lo he encontrado. Gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Continuaremos a lutar nestes tempos difíceis. obrigado (Original) Muchas gracias continuaremos esforzandonos en estos momentos tan dificiles. gracias -
kiko.i1 / 516/06/2023 à 18:20
(Traduzido pelo Google) Não respeitam os horários, fecham cedo (Original) No respetan los horarios cierran antes de tiempo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Desculpa Kiko. Desculpa Kiko. Houve um problema pessoal com a veterinária e a auxiliar que teve um dia intenso e eu já sabia, mas tínhamos o telefone de emergência ativo e disponível para qualquer imprevisto. (Original) Lo siento Kiko. Lo siento KIKO. Hubo un problema personal con el veterinario y el auxiliar que tenia jornada intensiva y se antes, pero teniamos activo y disponible el telefono de urgencias para cualquier situacion imprevista. -
Mantras.a5 / 524/08/2022 à 01:19
(Traduzido pelo Google) Muito feliz, o tratamento incrível, tanto para pessoas como para animais, muito profissional, saudações de Ayamonte ❤ (Original) Muy contenta, el trato increíble, tanto a las personas como a los animales, muy profesionales, saludos desde Ayamonte ❤
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Nós nos esforçamos para dar a melhor qualidade e o melhor tratamento, embora às vezes seja complexo devido às circunstâncias. Obrigado (Original) Muchas gracias. Nos esforamos en dar la mejor calidad y elmejor trato, aunque a veces es complejo por las circustancias. Gracias -
L.5 / 514/07/2021 à 09:19
(Traduzido pelo Google) Vou começar com a principal e única falha: é muito longe do meu local de residência! No entanto, quando se trata de algo sério, não me importo de fazer a viagem de ida e volta de mais de 100 quilômetros, porque sei muito bem como eles respondem. Se há uma palavra que os define, é implicação. E em todos os níveis: investigam casos, ouvem com atenção, veem o animal como um ser senciente, sabem interpretar seus gestos, sintomas e movimentos. Eles perguntam, indagam, observam, estudam o caso. Em seu trabalho há humanidade, conhecimento, muita sabedoria e mente aberta. Isso é tudo que eu peço de uma clínica veterinária. O serviço de emergência é impecável. Fizeram o impossível para salvar minha cachorra, prolongaram sua existência até que a perda de qualidade de vida foi tão grande que ela teve que ser sacrificada para evitar mais sofrimento. E quando tudo acabou, eles me deixaram ficar sozinho com ela em um dos quartos, apesar de haver clientes esperando. Um gesto de humanidade muito difícil de encontrar em locais onde os animais costumam ser vistos como euros com patas. Meu outro cachorro foi curado de um problema de fístula, que arrastava há cinco anos, gerado por várias lascas de osso quebrado. Muito grato pela tenacidade, pela paciência, pelo estudo do caso, por não jogar a toalha quando eu quase a joguei. Não canso de recomendar vocês. Continue assim, Fausto, Rebeca, toda a equipe. Obrigado a todos, vocês são únicos. (Original) Empezaré por el principal y único defecto: ¡Está muy lejos de mi lugar de residencia! Sin embargo, cuando se trata de algo grave, no me importa hacer los más de cien kilómetros de ida y vuelta porque sé de sobra lo bien que responden. Si hay una palabra que los define es implicación. Y a todos los niveles: investigan en caso, te escuchan con atención, ven al animal como un ser sintiente, saben interpretar sus gestos, síntomas y movimientos. Preguntan, indagan, observan, estudian el caso. En su trabajo hay humanidad, conocimiento, mucha sabiduría y mente abierta. Es todo lo que le pido a una clínica veterinaria. El servicio de urgencias es impecable. Hicieron lo imposible por salvar a mi perra, prolongaron su existencia hasta que la pérdida de calidad de vida era tan considerable que hubo que sacrificarla para evitarle todavía más sufrimiento. Y cuando todo terminó, me permitieron quedarme a solas con ella en una de las salas, a pesar de que había clientes esperando. Un gesto de humanidad muy difícil de encontrar en lugares donde los animales suelen ser contemplados como euros con patas. A mi otro perro, le curaron de un problema de fístulas, que arrastraba desde hacía cinco años, generado por varias astillas de hueso roto. Muy agradecida por el tesón, la paciencia, el estudio del caso, por no tirar la toalla cuando yo misma casi la había tirado. No me canso de recomendaros. Seguid así, Fausto, Rebeca, todo el equipo. Gracias a todos, sois únicos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia LM. Muito obrigado por seus comentários, de fato estamos longe, mas o mais importante é como você diz o envolvimento e interesse e estamos sempre reforçando isso, independentemente do nosso conhecimento de que também estamos atualizados. Nosso objetivo é facilitar a sua vida em relação aos seus animais, cuidar deles e prevenir a ocorrência de doenças e mantê-los saudáveis e felizes pelo maior tempo possível, e se não conseguirmos ou quando o fim estiver próximo , para evitar sofrimento para eles e para os outros. Muito obrigado pela avaliação, pois nos ajuda se for positiva como neste caso ou para nos reafirmar e seguir em frente e se for negativa rever nossas ações para melhorar. Muito obrigado. (Original) Buenos días LM. Muchas gracias por tus comentarios, efectivamente estamos lejos, pero lo mas importante es como dices la implicación y el interés y eso siempre lo estamos reforzando, independientemente de nuestros conocimientos que también estamos actualizado. Nuestro objetivo es haceros la vida mas fácil en relación con vuestros animales, cuidarlos y prevenir que ocurran enfermedades y mantenerlos sanos y felices el mayor tiempo posible, y si no lo conseguimos o cuando se acerca el final, evitar el sufrimiento tanto de ellos como de vosotros. Muchas gracias por la reseña, pues nos ayuda si es positiva como en este caso o reafirmarnos y seguir adelante y si fuera negativa a revisar nuestras actuaciones para mejoraras. Muchas gracias. -
Eduardo.o5 / 529/08/2022 à 20:45
(Traduzido pelo Google) Até agora só fui uma vez, mas a atenção é magnífica e os conselhos do veterinário foram muito úteis. (Original) Por ahora solo he ido una vez pero la atención es magnífica y los consejos de la veterinaria han sido muy útiles.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Eduardo Por vezes o trabalho não é fácil, mas a nossa missão é prevenir e curar da melhor forma possível Obrigado (Original) Muchas gracias Eduardo A veces el trabajo no es facil, pero nuestra mision es prevenir y curar lo mejor posible Gracias -
Antonio.a1 / 516/08/2021 à 09:44
(Traduzido pelo Google) Cegamente dita trauma por golpe, quando era uma pontada na lateral. O cão após o tratamento parece sarar (o caroço desaparece). Um ano depois os sintomas se repetem, sem consultar o arquivo, ele determina que não está do mesmo lado. Mesmo tratamento. Depois de dez dias, como não melhora, vou a outro veterinário. Após um ultrassom, é descartado: objeto estranho. É operado e acaba por ser um CRAZY OAT SPIKE.... (Original) Dictamina a ciegas trauma por golpe, cuando se trataba de una espiga en el costado. El perro tras el tratamiento parece curarse (desaparece el bulto). Un año después se repiten los síntomas, sin consultar ficha dictamina que no es en el mismo costado. Mismo tratamiento. A los diez días, como no mejora, consulto a otro veterinario. Tras una ecografía, se dictamina: objeto extraño. Se opera y resulta ser una ESPIGA DE AVENA LOCA....
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá António, Sim, eu me lembro do seu cachorro e do caso, foi no ano passado, se foi assim que as coisas aconteceram, e não duvido, sinto muito, mas como ele foi curado no ano anterior, não pensei em um Espigão. Eu só tenho que me desculpar. uma saudação cordial (Original) Hola Antonio, Si, me acuerdo de tu perro y el caso, fue el año pasado, si es así como han sucedido los hechos, y no lo pongo en duda, lo siento, pero como se curó el año anterior, no pensé en una espiga. Solo me queda pedirte disculpas. Un cordial saludo -
Luisete.71 / 527/08/2021 à 19:49
(Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro com alergia alimentar e com os resultados e a dieta que lhe foi enviada ele não parou de vomitar e perdeu mais peso até chegar a um extremo que quase o matou. Levei o cachorro a um veterinário no bairro Pescadería em Huelva e em menos de dois meses ele engordou 9 quilos. (Original) Llevé a mi perro con alergias alimenticias y con los resultados y la dieta que le mandaron no paraba de vomitar y perdió mas peso hasta llegar a un extremo que casi lo matan. Llevé el perro a una veterinaria en el barrio de Pescadería en Huelva y en menos de dos meses remontó 9 kilos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos os problemas que conseguimos causar a você e ao seu animal, mas as alergias às vezes são muito mais complexas do que podem parecer. desculpas (Original) Sentimos los problemas que hemos podido producir a ti y atu animal,pero las alergias a vecces son mucho mas complejas de loque puede parecer. Disculpas -
Anita.e5 / 510/03/2020 à 11:21
Very professional service. Had my dogs alergies identified and sorted. Got great guidance on vaccination and more! I highly recommend them because they are great vets and kind people! (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional. As alergias dos meus cães foram identificadas e classificadas. Recebi ótimas orientações sobre vacinação e muito mais! Eu os recomendo porque são ótimos veterinários e pessoas gentis!
Resposta do proprietário :
Thank you very much for your support Anita. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu apoio Anita. -
Reyes.e5 / 504/09/2021 à 19:57
(Traduzido pelo Google) São excelentes profissionais e tratam os pacientes com muito carinho. Eles nos dão muita confiança, e é por isso que levamos nossos animais de estimação ao Nexo há muitos anos. (Original) Son unos profesionales excelentes y tratan a los pacientes con muchísimo cariño. Nos dan mucha confianza, por eso llevamos a nuestras mascotas a Nexo desde hace muchos años.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, com clientes como você é muito mais fácil trabalhar Obrigado (Original) Muchisimas gracias, con clientes como vosotros es mucho mas fácil trabajar Gracias -
Nicolas.a1 / 517/05/2019 à 18:31
(Traduzido pelo Google) Um negócio. Não tem outra definição. Incrível que um conjunto dos chamados PERITOS na veterinária não tenha tomado os cuidados que deveriam ter. Um animalzinho que primeiro adoeceu com vômitos e depois, em menos de uma semana, uma otite bestial. A melhor ideia possível era esperar apenas uma semana para operá-la, depois de mais de uma semana em tratamento com antibióticos... Só o dinheiro importa, então a perda é irreparável. Gostaria de ver quais cuidados seriam dados aos seus respectivos animais de estimação, quando não há interesses econômicos envolvidos. Eu também adoraria estar lá para ver o rosto do cirurgião (uma parada cardiorrespiratória por quê?) e a pessoa que não pensou nas condições em que o animal estava. Que vergonha, profissão onde VIDAS estão em jogo, dinheiro não é tudo. Você cobra e depois não se importa. Parabéns pelo seu trabalho mercenário, você tem o dinheiro. (Original) Un negocio. No tiene otra definición. Increíble que un conjunto de supuestos EXPERTOS en la veterinaria no haya tenido el cuidado que deberían haber tenido. Un animalito que primero estuvo malo con vómitos y luego, en menos de una semana, una otitis bestial. La mejor idea posible era esperar una simple semana para operarla, tras haber estado con un tratamiento antibiótico más de una semana... Sólo interesa el dinero, luego la pérdida es irreparable. Me gustaría ver que cuidados se les daría a sus respectivas mascotas, cuando no hay intereses económicos de por medio. También me hubiera encantado estar allí para verle la cara al cirujano (¿una parada cardiorrespiratoria porque si?) y a la persona que no pensó en las condiciones en las que estaba el animal. De vergüenza, una profesión en la que hay VIDAS en juego, el dinero no lo es todo. Ustedes cobrais y luego os da igual. Felicidades por vuestro trabajo mercenario, tenéis el dinero.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito pelo ocorrido, foi uma reação inesperada e incontrolável a um produto sedativo. O check-up pré-operatório e a revisão anterior foram bons e por isso decidimos fazer a cirurgia. (Original) Siento mucho lo ocurrido, fuera una reacción inesperada e incontrolable a un producto de la sedación. El chequeo preoperatorio y una revisión anterior estaban bien y por eso decidimos realizar la cirugía. -
JUDIT.A1 / 522/07/2019 à 12:10
(Traduzido pelo Google) O Fausto operou a nossa cachorra Pitu numa sexta-feira de última hora após um atropelamento (o atropelamento foi dias antes e a operação foi com hora marcada) e a mandou para casa ainda sob anestesia, tendo também que fazer uma 45 minutos de carro. Meus pais tiveram uma viagem horrível porque a pobrezinha acordou no meio do caminho. Passei uma noite horrível, ligamos várias vezes para o Fausto mas ele disse para não se preocupar, ele estava bem. Na manhã seguinte, após uma noite de agonia, Pitu morreu. Vários anos se passaram, mas nunca esquecerei o quão ruim passamos, não tanto pela morte de nosso cachorro, que tanto amávamos, mas por ter deixado a operação para uma sexta-feira tardia e não deixar o cachorro para observação no pelo menos até que passe o efeito da anestesia para que no caminho de volta para casa meus pais corram o risco de sofrer um acidente... Claro que sempre pode haver complicações, mas se não houver um mínimo de observação após uma operação, como elas são detectadas? ? O Fausto opera, cobra e não liga, por isso não posso recomendá-lo como profissional, pelo menos essa foi a minha experiência. (Original) Fausto operó a nuestra perrita Pitu un viernes a última hora después de un atropello (el atropello fue días antes y la operación previa cita) y la mando a casa aún con la anestesia teniendo además que hacer un viaje en coche de 45 minutos. Mis padres tuvieron un viaje horrible porque la pobre tuvo el despertar a mitad de trayecto. Paso una noche horrorosa, llamamos a Fausto varias veces pero el decía que no nos preocupasemos, que estaba bien. A la mañana siguiente, tras una noche de agonia, Pitu murió. Han pasado varios años pero no olvidaré jamás lo mal que lo pasamos, no tanto por la muerte de nuestra perrita a la que queríamos muchísimo sino por haber dejado la operación para un viernes a última hora y no dejar a la perrita en observación al menos hasta que se le pasará la anestesia con lo que en el trayecto de vuelta a casa mis padres corrieron el riesgo de tener un accidente.... Evidentemente siempre puede haber complicaciones, pero si no hay una mínima observación después de una operación, cómo se detectan? Fausto opera, cobra y se desentiende, por eso yo no puedo recomendarlo como profesional, al menos esa fue mi experiencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Judite Tive que olhar meus arquivos, acho que foi em 2003, 16 anos atrás e foi um acidente, ele foi operado de uma fratura de quadril e nesses acidentes pode haver outros problemas que não eram detectáveis na época que depois progrediram seriamente. Sinto muito pelo que aconteceu e pelos momentos ruins que você passou. Fazemos tudo o que podemos, mas nem sempre obtemos os resultados esperados. Espero que aos poucos você se recupere. Uma saudação (Original) Hola Judit He tenido que mirar mis archivos, creo que fue en el 2003, hace ya 16 años y fue un accidente, se operó de fractura de cadera y en esos accidentes pueden haber otros problemas no detectables en el momento que después evolucionan mal. Siento mucho lo que ocurrió y los malos momentos que pasasteis. Hacemos todo lo que podemos pero no siempre conseguimos los resultados esperados. Espero que poco a poco os vayáis recuperando. Un saludo -
HLV-Jesús.a5 / 517/05/2020 à 09:51
(Traduzido pelo Google) A excelência pode ser exibida de várias maneiras e essas pessoas a emanam através de seus poros. São uma equipa incrível, desde o tratamento e claro a experiência e conhecimento. Eu recomendo sem dúvida. (Original) La excelencia se puede mostrar de diversas formas y estas personas la emanan por los poros. Son un equipo increible ,desde el trato y por su puesto la experiencia y conocimientos . Lo recomiendo sin lugar a dudas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jesus Manuel. (Original) Muchas gracias Jesus Manuel. -
Bichos.e5 / 509/08/2015 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, sem dúvida. É uma pena que esqueçamos que somos responsáveis por um ser vivo que pode ter despesas econômicas extras, e que se as coisas derem errado tentamos culpar os veterinários. Por favor, pare de culpar um veterinário por deixar um cachorro morrer quando NÓS SOMOS OS DONOS e devemos ter os meios para cuidar deles. Sejamos honestos e aceitemos nossos erros. (Original) Magníficos profesionales, sin duda. Es una pena que olvidemos que somos responsables de un ser vivo que puede tener gastos económicos extras, y que si se tuercen las cosas intentemos cargar con la responsabilidad a los veterinarios. Por favor dejemos de culpar a un veterinario de dejar morir a un perro cuando NOSOTROS SOMOS LOS PROPIETARIOS y quienes debemos contar con los medios para poder atenderles. Vamos a ser sinceros y a aceptar nuestros errores.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua nota. Com efeito, todos os responsáveis pelos animais devem ser mais responsáveis e aceitar os nossos compromissos. (Original) Muchas gracias por vuestra nota. Efectivamente todos los resposables de animales debemos ser mas responsables y aceptar nuestros compromisos. -
Lucy.l1 / 521/01/2020 à 14:58
(Traduzido pelo Google) Levei a minha ninfa por um anel pregado e queriam-me cobrar 90 euros para o retirar, quando na Fauna o retiraram gratuitamente e com uma tesoura. Se você não sabe, então diga, não tente enganar ninguém.🤬Você tem muita cara. Eu nunca voltarei. (Original) Lleve a mi ninfa por una anilla clavada y me querían cobrar 90 euros por quitársela, cuando en Fauna se la quitaron gratis y con unas tijeras. Si no sabéis pues lo decís, no intentéis estafar a nadie.🤬Tenéis mucha cara. No volveré nunca.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito que você tenha se sentido mal e peço desculpas. Nós em nossos procedimentos, para retirar uma anilha que já está presa e com lesão, sempre anestesiamos qualquer ave, para evitar quebras de patas, estresse que pode acometer o animal. E o custo dos nossos serviços para esse procedimento é o que foi indicado na clínica. Muito obrigado, receba uma cordial saudação e ficamos à sua disposição. (Original) Siento mucho que se haya sentido mal y le pido disculpas. Nosotros en nuestros procedimientos , para quitar una anilla que ya la tiene clavada y con lesión, siempre anestesiamos a cualquier ave, para evitar roturas de pata, estrés que pueda afectarle al animal. Y el coste de nuestros servicios por ese procedimiento, es el que le indicaron en la clínica. Muchas gracias , reciba un cordial saludo y quedamos a su disposición. -
Ekkaye.5 / 509/03/2020 à 14:42
(Traduzido pelo Google) Eu não posso estar mais feliz com eles. Ele ajudou e curou todos os meus animais de estimação. E um deles foi trazido de volta à vida. Eu certamente os recomendo (Original) Yo no puedo estar más contenta con ellos. A todas mis mascotas las ha ayudado y curado. Y a una de ellas la devolvieron a la vida. Desde luego los recomiendo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ekay. Feliz em atendê-lo. (Original) Muchas gracias Ekkaye. Encantados de servirte. -
Juan.g1 / 511/10/2018 à 10:16
(Traduzido pelo Google) Completamente desiludido com o dono, depois de uma operação, ignora totalmente os seus clientes ou pacientes, nunca aparece na clínica... condição. Eu operei meu cachorro lá... Liguei para ele 5 ou 6 vezes em uma semana informando que meu cachorro estava pior. Impossível contatá-lo... depois de alguns dias tive que ir a outro centro veterinário especializado, dando-lhe internamento imediato... quase em colapso... Completamente decepcionante e reportável... agora você tem que apreciar o quão importante seu animais de estimação são para você se eles decidirem deixá-lo nas mãos deste homem que não tem paixão pelo seu trabalho. (Original) Completamente decepcionado con el propietario, después de una operacion, se desentiende totalmete de sus clientes o pacientes, nunca aparece por la clínica.. no es sólo operar a sus mascotas enseguida los envía a casa desentendiendose de su recuperación y despreocupandose del estado de ellos.. he operado a mi perro allí.. lo he llamado en una semana 5 o 6 veces informándole que mi perro estaba peor. Imposible contactar con el.. al cabo de días tuve que acudir a otro centro veterinario especializado tandole un ingreso inmediato.. casi en colapso... Completamente decepcionante y denunciable.. ahora ya ustedes tenéis que valorar lo importante que son sus mascotas para ustedes si deciden dejar en manos de este señor que no tiene nimguna pasión por su trabajo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Juan. Sinto muito por ter gerado essa percepção e sinto muito pela situação. Falei com você no sábado, verifiquei no domingo e verifiquei novamente na terça na clínica e liguei para você com meu número particular caso precise falar comigo. Tenho acompanhado o caso, mas não considerei tão grave assim. Espero que ele evolua bem e que se recupere o quanto antes, fico totalmente a sua disposição caso possa ser de alguma ajuda. uma saudação cordial (Original) Hola Juan. Siento mucho haber generado esa percepción y lamento enormemente la situación. Hablé con ustedes el sabado, lo revisé el domingo y se volvió a revisar el martes en la clínica y les llamé con mi telefono particular por si necesitan hablar conmigo. He estado pendiente del caso, pero no lo consideraba tan grave. Espero que evolucione bien y se recuperé lo antes posible, quedo totalmente a su disposición por si puedo ser de ayuda Un cordial saludo -
ivan.a5 / 503/01/2014 à 09:03
(Traduzido pelo Google) Super feliz operei meu Yorkshire (Simba) na pata e estou super feliz. Em outros centros me disseram que era do quadril e quando levei para o nexo desde o primeiro momento ele me disse o que era. algo que em outros centros estava errado. graças a toda a equipa deste centro são todos magníficos (Original) Super contento opere a mi yorkshire (simba) de la patita y estoy super contento. En toros centros me decían que era de la cadera y al llevarlo a nexo desde el primer momento me dijo lo que era. cosa que en otros centros se habían Equivocado. gracias a todo el equipo de este centro son todos/As magníficos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ivan, espero que gostem muito juntos. (Original) Muchas Gracias Ivan, espero que disfrutéis mucho juntos. -
Andres.G5 / 528/08/2020 à 23:03
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento que Rebeca tem com minha gata Hermione. Recomendo totalmente este grupo de profissionais! (Original) Excelente el trato que Rebeca tiene con mi gata Hermione. Completamente recomendable este grupo de profesionales!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado André. Esta é uma ótima maneira de reconhecer nossos serviços e nos incentiva a continuar melhorando. Um abraço. obrigada (Original) Muchas gracias Andres. Esta es una forma excelente de reconocer nuestros servicios y nos anima a seguir mejorando. Un abrazo. Gracias -
Ana.e1 / 511/08/2015 à 11:34
(Traduzido pelo Google) Fomos hoje de manhã ver se me vendiam anti-inflamatórios, só precisava de 1 comprimido até chegar a minha medicação porque não somos daqui. Primeiro dizem-me que não têm e depois que sem ver não me podem vender nada para me cobrarem a consulta. Vergonhoso (Original) Hemos ido esta mñn a ver si me vendian antiinflamatorios, necesitaba solo 1 pastilla hasta mñn que me llega su medicación pues no somos de aqui. Primero me dicen que no tienen y luego q sin verla no me pueden vender nada para poderme cobrar la consulta. Vergonzoso
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Ana: Eu sou Fausto Andrés, não estive na clínica, mas a lei de medicamentos proíbe a venda de produtos com receita em clínicas veterinárias, somente aqueles que o veterinário os coloca no mesmo ato médico. Portanto, mesmo que você nos trouxesse uma receita, não poderíamos vendê-la. Todos os produtos veterinários de prescrição devem ser vendidos exclusivamente em farmácias, embora você precise de receita para comprá-los. Lamento não poder atender seu pedido. (Original) Hola Ana: Soy Fausto Andres, no estaba en la clinica, pero la ley del medicamento prohibe vender productos con recetas en las clinicas veterinarias, solo los que los ponga el veterinario en el mismo acto medico. Por lo tanto incluso aunque nos hubieras traido una receta, no podriamos haberlo vendido. Todos los productos veterinarios con receta se deben vender exclusivamente en las farmacias, aunque necesitaras una receta para poderlos comprar. Siento no haber podido atender tu demanda. -
Rocio.b5 / 503/07/2019 à 11:57
(Traduzido pelo Google) Pelo profissionalismo e simpatia dos vossos trabajador@s... As melhores mãos para os vossos amigos peludos 🙂... Obrigado por tudo 🙏 (Original) Por la profesionalidad y amabilidad de sus trabajador@s... Las mejores manos para tus compañer@s pelud@s 🙂... Gracias por todo 🙏
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rocio. (Original) Muchisimas gracias Rocio. -
Javier.e1 / 521/07/2015 à 00:17
(Traduzido pelo Google) Esta clínica veterinária ficou com um grande coração depois de dizer a eles que não tínhamos dinheiro suficiente, mas eles receberiam a diferença pela manhã, pois não tinham cartão de crédito, a resposta deles foi que eles não se importavam que o cachorro morresse no parto que isso é um negócio (Original) esta clinica veterinaria tiene un gran corazon despues de decirles que no disponiamos de suficiente efectivo pero se le abonaria la diferencia por la mañana al carecer de targeta de credito su respuesta fue que no le importaba que la perra muriera en el parto que eso es un negocio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) boa tarde javier Eu sou o Fausto, meu sócio me ligou às 3 da manhã sobre o seu caso e eu justamente dei a ele autorização para fazer a cirurgia mesmo você não tendo dinheiro suficiente, nem ele te conhecendo pessoalmente. Mutxu, ele fez uma cirurgia e tudo correu bem. Não entendo o porquê desta revisão, quando realmente nos esforçamos para resolver o caso. Uma saudação (Original) Buenas tardes Javier Soy Fausto, mi compañero me llamo a las 3 de la mañana sobre tu caso y precisamente le di autorizacion para realizar la cirugia aunque no disponiais de suficiente efectivo, ni te conociá personalmente. Mutxu, se opero y toda la cirugia fue bien. No entiendo porque esta reseña, cuando nosotros hicimos realmente un esfuerzo para solucionar el caso. Un saludo -
Cristina.i5 / 523/07/2020 à 11:20
(Traduzido pelo Google) Gostaria de agradecer à Rebeca, Raquel e Fausto por toda a ajuda e profissionalismo. excelente clinica (Original) Me gustaría agradecer a Rebeca, Raquel y Fausto por toda ayuda y profesionalismo. Clinica excelente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina. (Original) Muchas gracias Cristina. -
Natalia.i5 / 505/08/2020 à 10:20
(Traduzido pelo Google) Eles foram muito gentis conosco e trataram nossos cães com muito carinho. (Original) Con nosotros fueron muy amables, y el trato a nuestros perros muy cariñoso.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Natália. Queremos sempre dar o melhor serviço. Obrigado (Original) Gracias Natalia. Queremos siempre dar el mejor servicio.Gracias -
Estefania.a5 / 507/10/2018 à 08:45
(Traduzido pelo Google) O melhor veterinário que já fui sem dúvida, excelente tratamento, excelentes pessoas para mim em toda a Andaluzia, o melhor (Original) El mejor veterinario que he ido sin ninguna duda, excelente trato, excelentes personas para mi de toda Andalucía el mejor
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Stephanie. (Original) Muchas gracias Estefania. -
Mariló.i5 / 505/01/2017 à 13:21
(Traduzido pelo Google) Responsável, eficiente e tranquilo em saber que nossos animais de estimação estão em boas mãos. Obrigado!!! (Original) Responsables, eficaces y una tranquilidad saber que nuestras mascotas están en las mejores manos. Gracias!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marilo. É um prazer trabalhar com clientes comprometidos com seu animal. (Original) Muchas gracias Mariló. Es un placer trabajar con clientes comprometidos con su animal. -
Maria.e5 / 528/08/2017 à 07:17
(Traduzido pelo Google) Tratamento excelente e o mais importante tratamento a parte do dono do animal é com o animal (Original) Un trato excelente y lo más importante el trato aparte del dueño del animal es con el animal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Maria. É mais fácil para nós tratar bem os animais do que as pessoas, mas também tentamos tratar bem os seus donos. (Original) Gracias Maria. Nos es mas facil tratar bien al animal que a las personas, pero intentamos tambien tratar bien a sus dueños. -
José.a5 / 521/03/2018 à 20:17
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e muito bom tosador de cães. (Original) Excelente trato y muy buena peluquería canina.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado José Carlos (Original) Muchas gracias José Carlos -
Juan.o5 / 530/06/2017 à 18:02
(Traduzido pelo Google) Agradáveis e acima de tudo muito profissionais no trabalho que fazem. (Original) Agradables y sobre todo muy profesionales en la labor que desempeñan.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado João José. Para além de profissionais, procuramos tornar a experiência connosco agradável e dar-lhe um pouco de felicidade. (Original) Muchas Gracias Juan Jose. Intentamos ademas de ser profesionales, que la experiencia con nosotros sea agradable y dar un poco de felicidad. -
juan.o4 / 510/02/2018 à 07:55
(Traduzido pelo Google) Em matéria de cirurgia são o número 1, com muita experiência em operações complicadas (Original) En temas de cirugías son los número 1, con muchos de experiencia en operaciones complicadas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) OBRIGADO JOÃO (Original) GRACIAS JUAN -
Jesus.o5 / 508/10/2016 à 11:20
(Traduzido pelo Google) Um dos melhores que já vi em centros veterinários, muita experiência (Original) De lo mejor que he visto en centros veterinarios, muchísimas experiencia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jesus. Além da experiência, colocamos o maior interesse não só em curar o animal, mas também em evitar que ele fique doente. Obrigado (Original) Muchas Gracias Jesús. Ademas de la experiencia ponemos en máximo interés no solo en curar al animal sino en prevenir que enferme. Gracias -
Mayma.r5 / 521/03/2017 à 16:09
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e muita humildade. (Original) Grandes profesionales y mucha humildad..
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado. Sem humildade você não pode continuar aprendendo e ajudando os outros. (Original) Gracias. Sin humildad no se puede seguir aprendiendo y ayudando a los demas. -
AiuR.5 / 522/04/2017 à 14:28
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e bons profissionais (Original) Buen trato y buenos profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Fernando (Original) Gracias Fernando -
Javier.l4 / 516/04/2017 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. (Original) Muy buen servicio.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Xavier (Original) Gracias Javier -
Jorge.i5 / 515/10/2021 à 20:05
Excelente equipa
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jorge. Estamos encantados com você. (Original) Muchas gracias Jorge. Estamos encantados contigo. -
Pablo.o5 / 530/04/2019 à 07:04
(Traduzido pelo Google) Fausto é um veterinário muito bom (Original) Fausto es muy buen veterinario
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Paulo (Original) Muchas gracias Pablo -
Rafi.l1 / 521/01/2020 à 15:04
(Traduzido pelo Google) nojento (Original) Pesima.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito que lhe tenhamos dado a imagem dele e peço desculpas. Você poderia me dar mais informações para localizar o serviço e poder responder com mais precisão? Sempre tentamos melhorar e agradeceria se com suas críticas pudermos oferecer melhores serviços. Muito obrigado (Original) Siento mucho que le hayamos dado su imagen y le pido disculpas. ¿Podria darme mas datos para localizar el servicio y poder responder con mas exactitud? Siempre tratamos de mejorar y se lo agradeceria si con su critica podemos dar mejores servicios. Muchas gracias -
Manuel.a5 / 521/12/2017 à 21:26
(Traduzido pelo Google) cuidado perfeito (Original) Atención perfecta
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manuel, a nossa intenção é servi-lo da melhor forma possível (Original) Muchas Gracias Manuel, nuestra intención es atender lo mejor que podamos -
Jose.o5 / 523/12/2017 à 09:47
(Traduzido pelo Google) fausto mãos mágicas (Original) Fausto manos magicas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) obrigado José (Original) Gracias Jose -
Cristina.u5 / 530/09/2017 à 12:16
(Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, todos os dias e em todos os casos tentamos ser melhores, o passado é inútil. (Original) Muchas gracias, todos los dias y en todos los casos intentamos ser mejores, de nada sirve el pasado. -
antonio.b5 / 516/04/2017 à 11:26
(Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Muchas Gracias