La Vet
- 4.5
- Serviço veterinário de emergência
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Serviço veterinário de emergência La Vet em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Veterinário,
Opinião dos consumidores : (169)
-
Jeniffer.i5 / 506/04/2023 à 22:44
Já conhecia a clínica, mas não estava mais indo lá por ser um pouco distante da minha casa. Mas realmente vale a pena; lá eu sinto que cuidam mesmo da minha cachorra idosa e acabamos descobrindo vários problemas que já imaginávamos que poderiam ter. Fizeram protocolos de medicação muito bons e ela está tendo uma recuperação muito boa. É um gasto alto, mas nada que foi feito foi desnecessário. Sempre perguntam se queremos fazer tal exame/procedimento, não te coagem a fazer nada. A doutora Luciana é a melhor veterinária que eu conheço, muito paciente, explica tudo direitinho, tem muito cuidado com a minha cachorra. Ela já cuidou no passado de uma outra cachorra minha, mas ela não lembra 🤣🤣 Não posso esquecer também de dois enfermeiros muito competentes que tem lá na clínica: a Camila e o Fábio. Eu "conheço" mais a Camila, que está sempre animada, sorridente e simpática; além disso ela tem muita paciência e jeito, minha cachorra é meio brava, mas ela não se abala. O Fábio não vai muito longe: é muito simpático e em uma ocasião foi o único a conseguir colher o sangue da dhara, conversou com ela e teve bastante paciencia, mesmo ela rosnando pra ele 🤣 Conheci também a Geovanna, que é a gastro, ótima veterinária, ta sendo a salvação do estômago/intestino da dhara. Eu e minha irmã agradecemos de coração o cuidado!
-
mariana.e1 / 503/02/2023 à 09:58
Levei minha gatinha com um machucado na boca e fui atendida pela doutora Erica, que foi EXPLICITA em informar que no momento da anestesia para verificarem O QUE PODERIA SER FEITO (pois não sabiam o que fariam), se fosse apenas um caso de sutura, eu não seria cobrada. E CASO FOSSE NECESSARIO realizar uma cirugia, a A DOUTORA LUCIANA(que é a cirurgia) seria acionada e me COMUNICARIAM. Simplesmente quando fui no dia seguinte, recebi a informação que a minha gatinha não havia aguentado a SUTURA. Paguei por uma SERIE de procedimentos que nem foram realizados (exame de sangue, kit internação, etc) e para não devolverem o valor, simplesmente infurnaram o valor de uma cirurgia e uma anestesia inalatória. Para "compensar" os valores. Ora, simplesmente realizaram uma coisa sem MEU CONSENTIMENTO, e quando questionei, se enrolaram todos e não sabiam dizer quem tinha feito a TAL cirurgia, na recepção disseram que foi a doutora ERICA e quando entrei no consultório a médica informou que foi a Luciana. Eu já havia pagado a sedação e quiseram cobrar a anestesia inalatória. E uma série de outras inconsistências. Quando questionei o que havia acontecido, não consegui falar com a doutora Erica e nem com a Luciana, sempre sob a mesma desculpa 'estavam ocupadas". Tentei resolver todas essas questoes mas não fui atendida. Infelizmente vou precisar partir para a via judicial. Não acho justo pagar por algo que além de não tersido o combinado, ainda não tive qualquer explicação, só entulharam um pagamento. Obs:mesmo de luto, trouxe o corpinho da minha filha para casa e levei a um veterinário e a conclusão foi FOI APENAS UMA SUTURA CONFIRME JA HAVIA SIDO INFORMADO. Acho triste uma clínica que já gastei tanto (mais de 5 mil) se prestar a um papelão desse por 700 reais.
Resposta do proprietário :
Mariana, boa noite. Qual o nome da sua gatinha? Aqui é a Dra. Luciana. Há aproximadamente 2 meses atrás, fui acionada para atender uma emergência de um traumatismo craniano com laceração completa da pele da mandíbula, de canto a canto da boca, com exposição óssea completa e muscular. Foi o único caso "parecido" que infelizmente perdemos a paciente no pós cirúrgico que não foi APENAS uma sutura, tampouco um simples machucado, foi uma reconstrução de mento e musculatura para puxar nova irrigação para a região e com ancoragem em plano gengival. Se a Sra. For a responsável por essa gatinha e tiver alguma dúvida sobre este atendimento, estarei na clínica na segunda feira, 06/02/23 e poderemos conversar sobre toda dúvida que houver. Desde já, deixo meus sinceros sentimentos pela perda que entristeceu muito a todos nós! Também informe quando a Sra. Esteve lá e não foi atendida, porque não recebi a informação de que a sra. Esteve lá e precisamos apurar quem foi que te atendeu. Constantemente eu estou em centro cirúrgico, mas nunca deixo de atender ninguem nos intervalos dos procedimentos ou em horário marcado. -
Rebeca.o2 / 508/05/2023 à 13:41
Eu não costumo escrever avaliações mas nesse caso acho importante até para quem planeja levar o gatinho cachorrinho. Não achei os procedimentos bons/corretos. Levei meu gatinho 20 min antes das 8. Era horário de emergência e eu n sabia. Admito, erro meu. Mas ninguém na recepção avisou que seria mais caro, eu podia ter esperado os 20 min com ele lá ate dar 8h. E eu avisei mais de uma vez que não era emergência era consulta. Beleza fui atendida a veterinária n lembro o nome foi fazer um exame passou outro. Aí ela disse que sem o outro que era mais caro não podia ver tudo e ia passar um remédio geral. Depois mudou o que tinha dito e falou que pra passar o remedio geral precisava ver o timpano antes. Aí que perdeu a lógica o atendimento. Era um exame super incômodo ela podia ter visto o tímpano na primeira vez que foi fazer o exame e isso teria facilitado muito ate pq eu ja tinha falado que o outro exame eu n ia conseguir pagar. N conseguiu ver os dois ouvidos aí n deu pra passar o remédio geral e passou um outro via oral que pra gato é um estresse pro bichinho. Fora o estresse de 2 exames quando podia ter sido 1. Fui recomendada um especialista que eu n vi o porque também ela mesma disse q era uma otiti em estágio inicial. Ela ficava consultando outro médico e só soube que tinha q ver o tímpano depois que falou com ele(a). Do jeito que tudo aconteceu ou eles são displicentes ou querem um dinheiro a mais. Nenhuma das duas opções é algo bom pra uma clínica.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Rebeca, tudo bem? te liguei ainda há pouco mas você disse que não tinha tempo e não poderia atender. Então vou explciar por aqui. Meu nome é Luciana e sou a especialista em atendimento otológico aqui do hospital veterinário. A dra. Silvana me consultou hj pela manhã a respeito do atendimento do seu gatinho e eu a orientei. Não existe nenhum impedimento ético quanto a isso. Orientei que ela fizesse a citologia, mas a Sra. não autorizou e a dra. Silvana não conseguiu ver se havia integridade da membrana timpânica de uma das orelhas. Sendo assim, não é realmente indicada a prescrição de medicação de uso tópico pois simplesmente não existe nenhuma solução comercial de uso otológico que seja segura em orelha média por risco de fazer síndrome vestibular. Na maioria dos atendimentos otológicos a sedação para avaliação otológica se faz necessária e a realização de citologia é imperativa ao correto atendimento. Não houve displicência, ao contrário, muita perícia e prudencia. Em qualquer outro lugar teriam apenas prescrito qualquer coisa para colocar na orelha de seu gato sem nem fazer uma otoscopia adequada com equipamento específico. E não, indicar um especialista não é querer dinheiro a mais. Indicar um exame, é praticar medicina baseada em evidências e, isso ,também não é querer dinheiro. São condutas adequadas a um atendimento adequado. Esperamos que você entenda e ficaríamos muito felizes se vc pudesse retornar com o Trovão. Em todo caso, estimamos melhoras para ele. Sobre o horário de atendimento: 8 as 20 a consulta custa R$80,00 e de 20 às 8h ( alem de domingos e feriados), a consulta custa 130,00 ( sendo emergência ou não). -
Carolina.g5 / 513/01/2023 à 03:59
Atendimento maravilhoso e pude perceber que eles amam animais e que estão ali por amor. Trataram a minha cachorra muito bem, e fizeram e ainda estão fazendo para com que ela melhore. Eu sou eternamente grata por vocês. Doutora maravilhosa, e foi ela que conquistou a confiança para deixar a minha cachorra com vocês internada. Sou eternamente grata. ❤️
-
Thamires.l5 / 512/04/2023 à 19:35
Sempre muito prestativos e atenciosos ! É nítido todo o carinho desses profissionais com os pacientes.
-
Amanda.e1 / 507/04/2023 à 21:46
A gata do meu pai está com suspeita de cálculo na bexiga, foi prescrito USG abdominal para confirmação e por recomendação procurei a La Vet. Fui atendida e enviei o pedido via whatsapp conforme solicitado. Após 5 dias,no dia marcado , recebi uma mensagem da atendente informando que o exame não seria mais realizado, pois estava vencido. Ora, pq não fui informada antes?! Me programei, pois tenho um bebê, para no final...NADA! A gatinha tem 8 anos e estava em jejum. Procurei outro veterinário, expliquei a situação e o mesmo aceitou realizar o exame sem problema. Não irei mais lá e nem recomendo.
-
renato.a5 / 513/03/2021 à 02:49
Eu nem sei como agradecer tudo que fizeram pelos meus filhos,só peço a Deus que abençoe e guarde todos os profissionais que trabalham nessa veterinária,eu só tenho a agradecer pelo maravilhoso atendimento de sempre e recomendo muitoooooo que levem seus pets,obrigadoooooo melhor veterinária.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho, Renato! -
Anna.u5 / 517/04/2023 à 19:40
Equipe perfeita, atendimento excelente e carinho impecável.Levo meus pets e sempre indico muito. Em especial a Dra Luciana que é sempre excepcional. 👏🏼❤️
-
Jenifer.a5 / 519/02/2023 à 14:42
Só tenho elogios ao atendimento da equipe La Vet. Receberam muito bem o meu filhote no pós cirúrgico bem delicado. Foram atenciosos e muito solícitos e principalmente muito cuidadosos com meu pequeno. Recebi a indicação da clínica por uma amiga e endosso a indicação com certeza! Toda a equipe está de parabéns!
-
Amanda.a4 / 511/02/2023 à 19:27
(Edit) A responsável pela clínica entrou em contato comigo, após a avaliação abaixo. Estou editando, retirando a avaliação de 1 estrela, pois preciso ser justa com a presteza e o carinho da Luciana, em reconhecer o erro e solucionar o caso. ------ Agendei por telefone, no dia 04/02, uma ultra com a vet que a veterinária que acompanha meu gato confia. Informei que o encaminhamento solicitava coleta de urina por cistocentese, para EAS e cultura + antibiograma. Fui informada dos valores e estava tudo certo. Hoje, ao chegar na clínica, fui informada que o laboratório já havia passado e a coleta não seria feita, me dando a possibilidade de fazer apenas a ultra ou não fazer nada, tendo que voltar outro dia. Informei que agendei para hoje pq só consigo aos sábados e que ninguém me informou isso por telefone, mas não puderam fazer nada além de me sugerir voltar em outro sábado, mais cedo. Como se o tratamento, que necessita dos resultados, pudesse esperar por mais uma semana. Me desloquei de longe, me organizei para o exame, que é importante para o tratamento do meu gato, para nada. Fiz a ultra para ter ao menos uma parte do necessário, mas terei que fazer outra para realizar a coleta (!), por uma coisa que poderia ter sido informada por telefone. Se o laboratório passa apenas até as 12h, pq permitir o agendamento para as 15h, sabendo que não poderá ser feito?? É um desgaste físico, mental e financeiro desnecessário. Sugiro que as informações sejam mais alinhadas entre equipe e clientes. No momento, acho sofrível e prejudicial.
Resposta do proprietário :
Conforme conversamos, reiteramos nosso pedido de desculpas. Obrigada por nos dar a chance de melhorar. Que o Tails melhore o quanto antes! Um abraço carinhoso! -
simone.a5 / 518/05/2023 à 00:37
Eu amo como minha neném é tão bem tratada por toda equipe, todos sempre dispostos e demonstrando atenção, cuidado e amor por todos os bichinhos que chegam.
-
Luana.a5 / 522/04/2023 à 20:44
Fomos muito bem atendidas, o exame foi bem conduzido pela Drª e tive o resultado da ultrassonografia bem rápido. Recomendo.
-
thais.l5 / 506/03/2023 à 17:55
La vet, é a melhor clínica pra você levar seu pet. Com uma equipe maravilhosa.Dra. Luciana é uma excelente profissional, super cuidadosa, amorosa e atenciosa com minha gatinha. As meninas da recepção nota 10. Super indico!👍
-
Paula.a5 / 504/05/2023 à 12:42
Tive uma experiência muito boa Depois de passar por várias veterinárias, minha cadela foi atendida pela Dra Luciana e acho que teremos uma melhoras no problema dela . Dra Luciana é TOP
-
Raquel.r5 / 519/04/2023 à 17:33
Todos desde a recepção aos médicos e assistentes nos tratam com respeito e carinho e nossos filhos peludos são tratados com muito amor e cuidado! Atendimento super humanizado e ético!
-
Silvajj.a5 / 518/05/2023 à 00:35
Eu amei o atendimento, meu pet foi tratado com muito amor e carinho. Super recomendo.
-
Ana.o5 / 518/05/2023 à 18:59
Dra Ayumi muitíssimo atenciosa e tirou todas as nossas dúvidas. Atendimento de excelência!❤️
-
Thalita.e5 / 529/04/2023 à 22:20
É um imenso prazer trabalhar com profissionais tão dedicados, íntegros e com tanto amor pelos pacientes. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe.
-
Tamara.a5 / 512/04/2023 à 21:29
Médicas veterinárias maravilhosas em tudo o que fazem, auxiliares extremamente carinhosos e cuidadosos com nossos bichinhos, uma equipe nota 1000! Apaixonada por todos !
-
Bianca.e5 / 509/01/2023 à 20:53
Fomos muito bem atendidos por toda equipe desde o balcão, passando pelos enfermeiros e médicas. Eu e meu marido indicamos. Parabéns pelo trabalho
-
Luciana.a5 / 522/04/2023 à 19:25
Levei minha gatinha com a Dra.Luciana e ela cuidou muito bem dela. Examina muito bem,detecta qualquer doença. Recomendo a clínica e a Dra.Luciana.
-
Victoria.u5 / 509/01/2023 à 13:56
Ótimo lugar com profissionais qualificados e prestativos. Me cachorrinho adorou o atendimento paciente e amoroso.
-
Carla.a5 / 528/02/2023 à 23:39
Minha experiência na clínica La Vet foi ótima, todos os funcionários muito atenciosos e carinhosos com nosso Floki. ❤️
-
Antonio.v5 / 508/02/2023 à 18:26
Foi excelente os profissionais muito competentes muito atenciosos o neurologista que nos atendeu é um excelente profissional gostei muito meu pet está recuperado parabéns aos profissionais da lavet .
-
Nathalia.e5 / 524/04/2023 à 14:51
Atendimento excelente! Sou cliente da clínica por mais de 10 anos
-
Larissa.a5 / 509/02/2023 à 21:26
Maravilhosa experiência podem ir sem medo, profissionais carinhosos, atenciosos realmente vc se sente acolhida
-
Mirlene.i5 / 518/01/2023 à 21:21
Agradeço a toda equipe pelo atendimento de excelência e todo o amor e carinho com o meu filho de 4 patas.Parabéns continuem assim.
-
ANA.a5 / 510/02/2023 à 16:10
Desde o início da Lavet as minhas experiências são sempre proveitosas. Atendimento com dedicação e competência. Eu recomendo
-
Joao.a5 / 510/02/2023 à 18:24
Ótimo atendimento, sempre de bom humor, clareza e atenção Excelente o atendimento da atendente Thaís, sempre fui muito bem atendido!!!
-
Vanessa..5 / 518/06/2023 à 09:19
Ótimo atendimento de toda a equipe!!!!! Minha filhota foi super bem atendida!!!! Muito obrigada a todos!!!!
-
clara.i5 / 517/06/2023 à 20:01
Excelente atendimento! Super indico!
-
Rafael.f5 / 517/01/2023 à 00:15
Atendimento de qualidade clínica completa, com várias especialidades e exames feito no local
-
Fabiola.e5 / 510/02/2023 à 19:34
Quero elogiar a funcionária Thais pela ótimo atendimento. Voltareiais vezes.
-
Sandra.u5 / 503/02/2022 à 12:36
As melhores profissionais ! Amo todos que cuidam dos meus filhos com muito amor! Super indico! Sempre chego desesperada e saio aliviada! Minhas crianças são muito bem atendidas e mimadas por todos da clínica! São atendidas com muito carinho e profissionalismo por toda a equipe! Nota 1000 ❤
Resposta do proprietário :
Obrigada pela confiança e carinho de sempre, Sandra! -
jaqueline.e5 / 513/04/2023 à 00:39
Foi muito boa!!! Personagens muito competentes e atenciosos. Recomendo muito!!!
-
yan.o5 / 510/02/2023 à 16:41
Clínica incrível! Atendimento impecável. Recomendo muito!
-
Samara.o5 / 501/11/2021 à 17:54
Estive na clínica em 26/8 com meu gatinho com felv. Fomos atendidos pela veterinária Erica. Foi um atendimento incrível! Uma semana antes passei por outra Vet q MT mal tocou no meu gato. Sai de lá mais confusa do q entrei. Já na Lá Vet A doutora Erica foi puro amor e empatia. Aliás TDS nas clínica. Desde a moça da recepção a outras funcionárias. Eu estava desesperada em ver meu bebê naquele estado e infelizmente não tinha mais Mt o q ser feito na situação dele. Tenho outros bebês no msm estado e com certeza os levarei pra atendimento qndo necessário nessa msm clínica.
Resposta do proprietário :
Olá, Samara! Ficamos muito felizes que vc tenha gostado! Estaremos sempre aqui para cuidar de vocês! -
ronaldo.i5 / 513/11/2021 à 22:41
Orgulho em ser cliente da La Vet. Perdi meu cão lá, o Pincher Foguinho, não por algo negativo do local, sim, por complicações de saúde no meu próprio cachorro-filho. Trataram- me e o cuidaram com todo respeito, dedicação, profissionalismo e amor. O rapaz q cuida da internação, alimenta, troca os colchonetes..., as atendentes, os médicos, são TODOS EXCELENTES. Tenho mais dois filhos e, certamente, serão tratados lá. Sejam por problemas pontuais ou check-ups. Obrigado por existirem. Meu mais sincero agradecimento. Ronaldo Pauferro, Pai do falecido meninão. PS: Que Papai do Céu abençoe a TODOS do lugar, vcs foram maravilhosos e amenizaram o sofrimento dele, o meu e de minha esposa... EU OS RESPEITO MUITO. Voltarei mais vezes. Agora prá cuidar de meus outros dois adotados, Vira-latões lindos e amorosos, q estavam largados na rua, abandonados. Obrigado a vcs por todo amor. 🙌🏽😍😍😍
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por seu relato, Ronaldo. Sentimos muito toda vez que precisamos nos despedidir, mas saber que o foguinho foi tão amado e querido é um acalento ao nosso coração diante de tantas vidinhas que mereciam o mesmo amor mas infelizmente não tem. Obrigada por confiar a nós seu filhão! Sintam-se abraçados por toda a equipe. -
Sunamita.a5 / 510/07/2021 à 23:29
Veterinárias super carinhosas e atenciosas! Minha cadelinha em 2020 teve doença do carrapato e foi super bem atendida na La Vet, esse ano fizeram a castração dela ( ela teve piometra), A Vet foi super atenciosa e compreensiva com as coisas que estamos passando, foi um anjo para nós. Super recomendo a clínica! Também houve uma situação de um resgate que fizemos, de uma cadelinha de rua com cinomose e miíase, ela estava sofrendo muito, era grave e não tinha mais tratamento...Então a Lá Vet nos ajudou com a Eutanásia. Só tenho a agradecer por todo carinho,profissionalismo e amor aos peludinhos.
Resposta do proprietário :
Seu comentario aqueceu nosso <3! Muito obrigada! -
Simone.l5 / 513/03/2021 à 03:06
Levei minha capelinha, desde desde 2 meses, fui maravilhosamente bem atendida desde a recepcionista até a ajudante da veterinária, inclusive hje minha cafelinha já se trata há quase anos lá, e não tenho nada a reclamar, todos muito amorosos, cobram preço justo, e inclusive minha capelinha operou lá, tratamento VIP, uma atenção absurdamente gde, um carinho conosco e uma atenção muito especial com mimha cadelinha!!! Se eu pudesse eu daria nota millll, super indico!!!!!
Resposta do proprietário :
Que bom, Simone! Obrigada pelo carinho! -
Suelen.o4 / 517/05/2023 à 03:48
Doutoras são pacientes e carinhosas.
-
gisele.l5 / 508/01/2022 à 20:29
Hoje venho aqui agradecer a equipe pelo cuidado com a.minja bebê. Quero agradecer a profissional Lídia Almeida pela atenção pela conversa que Deus te abençoe tenho certeza que você foi muito importante esses dias que ela ficou aí obrigada 😘💔
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️ -
Thaís.o1 / 506/09/2021 à 13:24
A veterinária foi extremamente rude, não soube acolher, nem fazer uma boa consulta. Reclamou até do xixi que o cachorro fez no chão! Não tinha paciência para explicar absolutamente nada. Agiu com deboche. O nome do meu cachorro é luck! E quem fez a ficha: Nadja de Figueiredo, minha mãe.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Thais! Tentamos procurar o cadastro com nome de Thais Dourado mas não encontramos. Poderia por favor nos passar o nome do animal que foi atendido e o nome do responsavel pela ficha para podermos indentificar esse atendimento e tomar as devidas providências? Desde já nos desculpamos por todo desconforto. ---Após a edição de sua mensagem conseguimos localizar o atendimento. O luck foi levado pela sua mãe. Ele estava apresentando um quadro de gastroenterite poucos dias após ter sido submetido à castração popular no serviço de atendimento da prefeitura do RJ. avaliando os documentos que sua mãe levou, a dra viu que a prescrição não condizia com o que estava sendo administrado ao animal. Dose e intervalos de tempo errados ocasionaram o aparecimento dos sintomas que levaram o "luck" à clinica. Sua mãe foi advertida quanto ao risco de não atentar a receita principalmente em casos de antiinflamatórios onde até uma leve sobredose pode ser FATAL ( no caso estava sendo administrado o dobro da dose). Pedimos desculpas que essa advertência tenha causado tanto desconforto na Sra. mas é dever do médico informar e corrigir principalmente em casos tão graves. Por favor, não leve para o lado pessoal. Qualquer um que tivesso o mesmo relato seria advertido. Gostariamos de pedir que as Sras retornassem para reavaliação do luck e para que esse mal entendido possa ser resolvido! Att, equipe La Vet -
lima.o1 / 513/05/2020 à 22:53
Estive pela manhã na clínica veterinária La Vet é fui destrada pela veterinária Daniele! Uma pessoa mal humorada. Me empurou para fora da clínica. Por duas vezes veio para cima de mim. Eu estava sozinha. Eles em grande maioria. Se juntaram pata mentir. Chamei a a viatura policial e foi feito um boletim de ocorrência. Ao ser empurrada tive uma lesão no braço (esquerdo). A veterinária Daniele é super mal-humanizada, sem empatia alguma alguma. Motivo dá agressão? Simplesmente, precisava que minha cadela fosse atendida antes de qualquer ficha de Anamnese,. E ainda disseram que minha cadela tinha PIOMETRIA, a qual não confere, pois sequer foi examinada com respeito. Colocaram várias pessoas para me intimidar. O mais curioso, tudo isso ocorreu devido o e-mail que só queria dizer após saber da avaliação. Gritei desesperadamente por ajuda e ninguém me ajudou. Pelo contrário, ficaram si lado da agressora Tenho provas da lesão no braço. Não indico, pelas pesquisas já feitas por mim e uma advogada caiu o padrão dá clínica veterinária lá vet. Me senti um lixo como ser humano. Essa gente que trata as pessoas como lixo deveria viver numa jaula. São piores que os animais. Já me encontro com com bam.
Resposta do proprietário :
Boa noite! A sra. esteve na clinica, chegou antes das 7h da manhã com sua cadelinha que chegou andando sozinha, sem sangramentos e ativa. Foi recepcionada pela plantonista e por seu auxiliar e foi pedido para fazer a ficha já que era sua primeira vez no estabelecimento e seu animal não apresentava sinais de emergência que impedisse o preenchimento da ficha. É importante ressaltar que no sistema que usamos, o simplesvet, só é permitido fazer as anotaçãoes do que estamos vendo do animal quando a ficha é aberta. A Sra. acreditava que se tratava de uma emergência, mas os profissionais que ali estão são aptos a identificar cada caso, e não era. Por este motivo houve exaltação das partes e uma das veterinárias responsáveis pela clinica, que não estava de plantão naquele momento, foi acionado chegando a clínica em 7 minutos para ajudar a sua cadelinha e resolver a situação. A veterinária também constatou que não era uma emergência. A queixa da Sra. se tratava de um sangramento vaginal... Esse sangramento não estava ocorrendo no momento da consulta, sua cadelinha não tinha febre, nem dor abdominal. Auscultas normais e Pressão arterial média normal também. Foi solicitado um hemograma e um exame de ultrassonografia ( para ver se ela tinha alguma infecção uterina, cio ou cistite - que são as causas mais comuns de sangramento vaginal) e após todo o estresse da situação e a chegada da polícia, a Sra. foi embora com o pedido para fazer os exames em outro local e nós não cobramos a consulta realizada pela Dra. que esteve lá apenas para isso. Sobre os fatos narrados, nos colocamos a disposição dos policiais, no momento em que estiveram lá, e a qualquer momento para esclarecer os fatos sobre essa história. Na ocasião a Sra. falou para outros clientes que lá estavam e que tentaram se aproximar de você, que sofria de síndrome do pânico, situação pela qual eu também já passei e tenho certeza que seu sentimento foi real em relação a perder sua cachorrinha, mesmo sem ela estar em emergência, porque na crise, nós não conseguimos pensar com clareza...só o medo da morte toma conta.. Espero de todo o coração que a Sra. melhore mais a cada dia. Desejo muita luz e muitas bençãos em seu caminhar, quando quiser, passa lá para termos uma nova chance! Com carinho, La vet -
Ana.a5 / 513/03/2021 à 13:06
Excelente clínica, com atendimento especializado e profissionais competentes. Minhas filhas sempre que precisam são atendidas com muito amor e dedicação. Só tenho elogios, respeito e muita admiração por essa equipe.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho, Ana Paula! -
Simone.u1 / 501/04/2021 à 21:54
Estive outras vezes no local e não tenho reclamações a fazer ... porém estive no local ontem e fui muito bem atendida pela profissional (consulta e exame de sangue) e retornei hoje para fazer a ultrasonografia. Foi realizado o exame com tranquilidade e a consulta posterior com a profissional da área foi extremamente desagradável ...
Resposta do proprietário :
Poxa, Simone! Pedimos desculpas desde já! Vi que o Bob foi consultado e avaliado no dia 31/03 e que a Sra. retornou no dia 01/04 para pegar o resultado dos exames. Baseado no atendimento da dia anterior e nos resultados, a Dra. fez a prescrição. Fui apurar o que houve e vi que a Sra. pode ter ficado chateada porque queria que fosse prescrita uma medicação humana específica, o Bactrim, mas no caso em questão a medicação mais indicada era outra, em que a formula é diferente. A Sra. chegou a falar que não confia nos laboratórios que produzem medicação veterinária, mas, em havendo medicação de uso específico veterinário, é melhor optar pelas de uso específico pois os veículos são apropriados assim como as proporções de doses. No caso da amoxicilina com clavulanato, que foi prescrita para seu animalzinho, a proporção dos dois compostos na medicação humana é diferente da medicação veterinária... Vi também que houve um erro de digitação na receita (uma tecla ao lado da outra) que foi corrigido no dia seguinte. Pedimos desculpas por tudo. A Dra. que lhe atendeu vai entrar pessoalmente em contato. Como está o Bob? Que vocês tenham um ótimo fim de semana e espero que essa ultima impressão possa ser revertida baseada em nosso histórico de relacionamento! Att, Veterinária La Vet -
sofia.i5 / 515/04/2023 à 23:57
Melhor clínica veterinária de campo grande!!!
-
Simone.a1 / 513/02/2020 à 17:45
Levei meu cachorro no dia 04/02 na clínica com a dr luciana, meu pet estava com uma irritação nas pálpebras, elas estavam machucadas, inchadas, vermelhas, a dr falou que poderia ser leishmaniose e que não tinha cura e era transmissível para humano e se eu autorizava o teste, com certeza autorizei, foram os piores minutos da minha vida, o resultado deu negativo graças a Deus, não era nenhum problema oftalmológico tb, ela nao deu nenhum diagnostico, passou um antiiflamatorio, antibiótico e uma pomada, gastei 290,00 na clínica e mais 150,00 em remedio, passaram 72 horas e meu cachorro não teve melhoras, voltei com ele na clinica com a dr elana e falei q a Luciana não havia passado nenhum antialérgico, conclusão ela receitou um antialérgico e um colírio no total de 30,00 e meu cachorro ficou bom. Sou mãe de primeira viagem, confiei nela, e todos q olhavam o cachorro falaram q poderia ser uma alergia e ela nem levantou a hipótese, só queria meu dinheiro. Decepcionada
Resposta do proprietário :
Boa noite, Simone! Identifiquei sua fichinha e a do Oddie. No primeiro atendimento, após descartar a leishmaniose, pois realmente as lesões eram compatíveis, a Dra. Luciana prescreveu uma pomada chamada Keravit que tem em sua composição corticoide, que serve justamente para reações alérgicas. Ela preferiu não prescrever corticoide oral, que tem ação sistêmica, já que existia a possibilidade da pomada, com ação local. Sempre evitamos a administração de corticoides e realmente só passamos quando não há outra possiblidade ou quando não há resposta. Em 2 dias a senhora viu que não estava tendo melhora e fez muito bem ao retornar ao atendimento, onde a dra. Ilana constatou que não estava tendo efeito e foi prescrito o corticoide oral. Consideramos que seu atendimento seguiu uma linha de evolução normal. Cada indivíduo responde de uma forma e as vezes é necessário mudar o protocolo sim. Estamos sempre a disposição e seria um prazer poder contar com um novo voto de confiança, Atenciosamente, La vet -
Silvania.o1 / 526/02/2021 à 22:17
Péssima experiência. Profissionais frias, sem empatia pelo sofrimento do animal. A pessoa que me atendeu não teve compaixão com o filhote que estava em sofrimento, poderia ter me orientado sobre maneiras de amenizar o sofrimento dele já que segundo ela não teria muito tempo de vida. Pessoas que trabalham com vidas deveriam ter mais amor e compaixão. Quando uma pessoa levar seu filhote ao pet, ela espera alívio e conforto para o sofrimento do seu pet, mas isso não existe nessa clínica horrenda. Dá pra perceber que só visam o dinheiro.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Silvania! Ficamos tristes com seu comentário e afirmamos que essa não é a política da empresa, tampouco dos funcionários que selecionamos para compor nossa equipe, lamentamos profundamente o ocorrido. Tentamos localizar um cadastro que tivesse seu nome para entendermos melhor o que possa ter ocorrido, mas não achamos. Se possível, envie um e-mail para atendimento@veterinarialavet.com.br, nos dando informações sobre o nome do paciente e o nome da pessoa que ficou responsável. Att, La Vet -
Larissa.i5 / 513/03/2021 à 03:32
ótima clínica, principalmente a Dra Illana que é ótima tanto com as pessoas quanto com animais, ela não só cuida como qualquer outro, ela faz com carinho que torna tudo melhor. Tenho total confiança em deixar ela cuidar da minha Estrela
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho, Larissa! A Dra. Ilana é maravilhosa mesmo! Volte sempre com a Estrelinha! -
Michele.o1 / 523/07/2020 à 17:51
Clínica que só visa dinheiro, usa o sentimento de mães e pais que quer cuidar do seu pet, para gastar mais e mais. Minha cadela chegou lá ruim, e saiu ruim, levei em outra clínica e ela foi curada! Gastei na clínica 1500 reais no tratamento dela em 72hs de internação, e na outra 360 reais na outra que ela foi curada sem internação. Não recomendo a LaVet.
-
camila.i5 / 516/03/2021 à 02:05
Uma clinica com bastante estrutura , com ótimos profissionais , levei meus pets e o tratamento e a dedicação foi simultânea , agradeço a toda a equipe pela forma que elea se dedicam . Parabéns a toda a equipe la vet 💙❤
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada, Camila! -
Patrícia.o5 / 529/01/2020 à 18:46
Minha cachorra, uma boxer já idosa e com neoplasia mamária, foi atendida com dignidade e respeito, fizeram exames solicitados pela veterinária dela e infelizmente um derrame pleural e metástase agressiva a levaram a óbito, no entanto o atendimento foi humanizado e responsável. Fiquei arrasada com minha perda, mas confortada com o atendimento prestado. Agradeço a todos da clínica.
-
Leonardo.n5 / 513/03/2021 à 15:53
Um dos melhores atendimentos que eu e meu pet recebemos, pessoas super atenciosas e carinhosa nesse momento que a gente tá sensível por causa dos nossos animais. Vou e índico!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo carinho, Leonardo! -
Claudia.l1 / 509/01/2020 à 15:08
Foi a pior escolha que fiz ,ao confiar meu cãozinho a esses médicos mercenários que só visam lucro sem se importar com o sofrimento dos animais e tutores ,no dia 03/01 /2020 meu King foi internado por está com diarreia e vômito devido ao linfoma ,mas fui orientada a passar pela oncologista Aline que insistiu pra fazer a quimioterapia mais potente ,mesmo vendo que ele estava debilitado !Qd aplicou a dose no meu cãozinho achei estranho o comportamento do meu bichinho que começou a sofrer muito e qd a mesma terminou ele passou muito mal e ela teve que sair correndo com ele no colo pra colocar no oxigênio,pois parecia que ele teve uma parada respiratória e ela escutou o coração dele disse que tinha sopro e mesmo assim insistiu pra fazer o procedimento que ficaria td bem, vi que tinha algo errado,pois ele já havia feito esse procedimento com outra médica e ficou bem ,mas dessa vez o meu caozinho ficou muito mal e veio a óbito rapidamente !ela só se importou em aplicar a medicação pra lucrar ,isso me revoltou bastante ,pois eu sabia que meu King tava doente ela matou meu animalzinho antecipadament com sofrimento ,Não recomendo essa clinica pra ninguém !Indignada!
-
Oron.a5 / 513/03/2021 à 15:55
Levei meus animais e fui otimamente atendido e meus filhos da mesma forma,sempre com carinho ,atenção,respeito e o melhor, profissionalismo.meus filhos fizeram exames e foi feito o diagnóstico,diante disso foi passado medicamentos e hoje em dia não tem outro lugar que levarei meu filho que não seja a Lavet , obrigado a todos pelo carinho , atenção e respeito por mim e pelos meus filhos🥰🥰🥰🥰🥰🥰💓💓💓❤️💕🤩🤩🤩🤩🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Resposta do proprietário :
Oron, seu bagunceiro! Você é um amorzinho! Volte sempre e pare de comer o que não deve!srrssr -
Fabio.l5 / 513/03/2021 à 00:52
Só tenho a agradecer a toda equipe desde a recepção,auxiliares e veterinários,Deus os protejam hoje e sempre e lhes dê muita saúde pra que vcs possam sempre está exercendo seus ofícios.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, Fabio! -
ANA.U5 / 513/03/2021 à 20:55
Super indico,clínica bem equipada tudo em um só lugar,funcionários atenciosos ! Me senti acolhida em um momento de urgência com meu amigão de quatro patas...❤
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, Ana! -
Elisabete.o5 / 513/03/2021 à 03:24
Excelentes profissionais capacitados. Infraestrutura da clínica maravilhosa, com internação para cães e gatos separadas, é uma da poucas clínicas que possuem internação com isolamento para doenças infectocontagiosas. Possui raio x, ultrassonografia, laboratório próprio para diagnóstico mais rápido. E médicos veterinários de todas as especialidades.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Elisabete! Muito obrigada pelo carinho. -
Isabela.e5 / 512/02/2023 à 02:12
Ótimo atendimento e cuidado com os pets.
-
Nana.e1 / 530/12/2020 à 00:37
Se eu tivesse lido os comentários, não teria levado meu bebê lá. Só visam dinheiro. O bichinho fez os exames, teve o diagnóstico e a veterinária podendo passar um antibiótico pra tomar em casa, só queria internar o bichinho pra conseguir mais dinheiro. Levei ele pra casa crente que foi medicado corretamente e não tinha sido. Nem antibiótico pra infecção ela passou.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Ficamos tristes com seu comentário e tentamos localizar um cadastro que tivesse seu nome ( para achar o "nana" tentamos, fernanda, joana, fabiana...) para entendermos melhor o que possa ter ocorrido, mas não achamos. Se possível, envie um e-mail para atendimento@veterinarialavet.com.br, nos dando informações sobre o nome do paciente e o nome da pessoa que ficou responsável. Att, La Vet -
luiz.a5 / 513/03/2021 à 02:04
Levei meu pet e graças a Deus e essa equipe maravilhosa ele foi salvo . Rapidamente descobriram o que ele tinha e fizeram o tratamento certinho .sou muito grato
Resposta do proprietário :
Obrigada pela avaliação, Luis -
Wallace.o1 / 516/10/2020 à 21:40
Eu nunca vi uma clínica onde para se obter um atendimento você precisa correr atrás, ficar ligando toda hora em busca de um simples feedback de um exame. Não recomendo esta clínica! O ambiente é limpo e agradável, mas o atendimento não é bom, e isso começando pela recepção que tem um atendimento frio e indiferente.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Wallace, tudo bem? Achamos um cadastro com o mesmo nome que o seu, que refere ao gatinho Frajola. Seria esse mesmo? Se for, vi que ele fez exames e que os mesmos estão lançados no sistema. Assim como em qualquer clinica, seja ela veterinária ou humana é necessário que uma pessoa responsável compareça ao local para pegar os resultados dos exames e que, de posse dos mesmos, seja orientado pelo profissional. Nós tentamos, sempre que possível, facilitar algumas comunicações por telefone, mas sempre o atendimento presencial será prioridade, caso contrário teríamos que ter um médico só para atender os telefonemas que são inúmeros e isso, infelizmente, é inviável! Contudo, procuramos evoluir sempre e já estamos ajustando melhorias em nossa comunicação! Pedimos que nos dê uma nova chance de cuidar do seu amor peludinho...esse voto de confiança será muito especial para nós e tenho certeza que você terá um novo olhar para nossa equipe! Qualquer duvida, envie um e-mail para atendimento@veterinarialavet.com.br que retornarei o contato para uma conversa mais específica! Att, La Vet -
Angela.a1 / 515/12/2019 à 15:36
Levamos um animal, ele ficou internado, nesse mesmo dia, já me ligaram avisando que teria que ser operado no dia seguinte, urgente, sem mesmo terem feito o raio x , pra avaliar a situação, no dia seguinte a retiramos dessa clínica, e levamos para outro veterinário que avaliando os exames, concluiu que a cadelinha jamais poderia ser operada naquele momento, pois estava com a doença do carrapato e forte anemia, precisava se recuperar antes pra operar, se fosse nessa lavet, ela ia operar, e nem ia resistir a cirurgia, são profissionais que só visam lucrar, e nem se importam com a vida dos bichinhos, se pudesse faria nora zero pra essa clínica
Resposta do proprietário :
Boa Noite, Angela! Você não esta cadastrada em nosso sistema, se puder entrar em contato com atendimento@veterinarialavet.com.br para passar detalhes da pessoa que ficou responsável pelo animal e os dados do animal para que possamos entender melhor o que houve... te agradeço muito! atenciosamente, La vet -
Priscila.a5 / 516/01/2023 à 21:33
Tudo de bom ... atendimento nota 1000!!!!
-
Renato.a5 / 513/03/2021 à 02:36
Excelente atendimento ótimos profissionais sou muito grato por todo que já fizeram por mim e pelos meus pets super recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho, Renato! -
FABIOLA.U5 / 513/03/2021 à 11:27
Atendimento Maravilhoso, tratam sempre nosso bichinhos com carinho. Equipe topo demais, conheço a maioria super de confiança, super indico!!!!
Resposta do proprietário :
Ownn, Fabíola... muita obrigada! -
genilson.u5 / 506/01/2023 à 19:41
Excelente atendimento, recomendo 🐶.
Resposta do proprietário :
Que bom que vc gostou, Genilson! Obrigada pelo carinho! -
Sabrina.a4 / 520/02/2019 à 19:45
Bom sempre que fui ao local fui bem atendida pelos veterinários do local, a única coisa que me incomoda na la vet e a demora para ser atendido, as 2 vezes que fui lá para dar vacina fiquei aguardando durante muito tempo , nessas 2 vezes que fui tinha no local apenas um veterinário , poderia ter mas um veterinário no local pro atendimento ser mas ágil, principalmente se for só pra vacina que geralmente é um procedimento rápido
Resposta do proprietário :
Bom dia, Sabrina! Contamos com 2 veterinários de segunda a sábado das 8 as 20h! Mas mesmo assim, sendo apenas vacinação, você pode dar uma ligadinha antes para saber como está o movimento...os horários antes das 10h da manhã e de 14 as 16h costumas ser os mais vazios! Estamos mesmo trabalhando nessa questão da agilidade e agradecemos muiiiito o seu feedback! Att, La vet -
Larissa.z5 / 507/07/2020 à 02:04
Ótimo atendimento. A equipe é ótima e da pra perceber que trabalham por amor, cuidaram muito bem dos meus peludos quando estive lá.
Resposta do proprietário :
Que bom, Larissa! Realmente temos uma equipe muito dedicada e ficamos felizes que tenha sentido isso! Voltem sempre! Att, La Vet -
Jéssica.e1 / 521/07/2019 à 03:28
Preços totalmente altos! Uma amiga minha resgatou uma gatinha filhote em estado gravíssimo, eles simplesmente não operaram de imediato e obviamente a gatinha veio a óbito. Diferenciem bons profissionais de péssimos, pq em alguns lugares as pessoas só visam o lucro.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Jessica! Vou responder seu comentário na ordem em que você colocou as reclamações: 1- Nossos preços são tabelados e nossa precificação segue mark up até inferior se comparado aos materiais que usamos e qualificação técnica da equipe, se comparado a outros locais. 2- Já tivemos uma experiência anterior onde uma pessoa veio questionar nossos serviços, com base no que uma amiga havia falado, quando mostramos a real situação em que o animal se encontrava, a pessoa que veio reclamar ficou sem palavras... 3- gatinha, filhote, resgatada em estada grave - dificilmente esse animal seria indicado para cirurgia imediata, ah não ser que o caso grave fosse uma hemorragia interna que precisasse ser estancada! A estabilização do animal é essencial para que o mesmo possa entrar em cirurgia, caso contrário esse animal não resiste nem à medicação pré anestésica. Contudo, necessitamos dos detalhes desse caso para entender exatamente o que houve. 4- Achamos muito importante também que todos possam diferenciar bons profissionais dos péssimos e estamos a disposição para uma conversa com qualquer médico assistente que a Sra. contrate para questionar de forma técnica e assertiva qualquer uma de nossas escolhas terapêuticas! 5- A clínica, como qualquer outro estabelecimento comercial, visa o lucro, mas estamos certos de que ele só vem quando obtemos êxito em nossas atividades. Infelizmente, em se tratando de vida, nem tudo está em nossas mãos, mas tenha certeza que fazemos o impossível para tentar! Se quiser, envie um e-mail para atendimento@veterinarialavet.com.br para detalhar o caso e obter esclarecimentos! Att, La Vet -
julia.o5 / 522/04/2023 à 18:17
Muito boa experiência.
-
Dayandra.a5 / 502/11/2019 à 11:19
Melhor clínica que já levei meus pets, são anteciosas muito responsáveis e um amor com os bichinhos. Tenho muita confiança em levar meus pets lá. Super recomendo!!!! 👏🏾👏🏾👏🏾
Resposta do proprietário :
<3 -
Poliana.o5 / 513/03/2021 à 03:19
Melhor atendimento tanto para nosso filhinhos quanto para nós! Abaixo de Deus Dra Ilana salvou a vida da minha Estrela 🥰
Resposta do proprietário :
Poliana, Graças a Deus a estrela está bem! A Dra. Ilana é apenas um instrumento nas mãos dEle! -
Manuela.a5 / 513/03/2021 à 02:13
Equipe muito bem preparada, profissionais muito atenciosos, clínica com ótima estrutura!! Super recomendo
Resposta do proprietário :
Beijinhos no Theo tigrão! -
Isadora.o5 / 513/03/2021 à 01:53
Clínica Veterinária com profissionais veterinários qualificados e competentes, infraestrutura adequada e bem equipada! Muito amor e carinho envolvidos! 😻
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada, Isa! -
Nely.a5 / 524/04/2019 à 19:39
Melhor clínica que já levei meu pet. Atendimento maravilhoso, profissionais super atenciosos. E o melhor os valores estão super em conta.
Resposta do proprietário :
<3 -
Marcelo.a5 / 510/02/2023 à 15:41
A melhor possível! Obrigado
-
Solange.5 / 522/02/2018 à 14:30
Gostei muito fui atendida pela Dra Natália Lopes Blaschikoff, uma profissional muito amorosa e dedicada, eu recomendo! 👌
Resposta do proprietário :
Verdade Solange! A Dra. Natália hoje é uma estrelinha. Sua partida nos deixou muita saudade e corações apertados. temos certeza que sua luz nos ilumina e seguimos firmes na tentativa de chegar pelo menos perto da profissional que ela era! Um abraço apertado, La Vet -
Dinda.l5 / 515/08/2021 à 19:38
Levei minha cadelinha na emergência e amei o tratamento ,a doutora muito atenciosa .
Resposta do proprietário :
Obrigada, pela confiança, Dinda! -
Mariana.e5 / 514/03/2021 à 00:00
Melhor e mais completa clínica veterinária da zona oeste! Profissionais competentes, ótima infraestrutura, super recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Mariii! -
Renata.o5 / 512/04/2023 à 19:17
Muito boa!
-
Jese.a5 / 521/02/2018 à 15:14
Minha gatinha foi castrada nessa clínica. Tudo perfeito! Atendimento, cirurgia, recuperação. Sem nenhum problema!
Resposta do proprietário :
<3 -
Lucas.i5 / 513/03/2021 à 13:44
Excelente clínica, ótimo atendimento, profissionais responsáveis e muito atenciosos.
Resposta do proprietário :
Obrigada, Lucas! -
Diego.a5 / 525/02/2021 à 05:58
Super indico. Com compromisso e carinho salvaram minha BB , obrigado a toda equipe
Resposta do proprietário :
Que felicidade, Diego! Muito obrigada! -
kely.a5 / 513/03/2021 à 14:14
Ótimo atendimento. As recepcionistas solucionaram as dúvidas do sistema Simples Pet. Obrigada
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, Kely! -
Fabio.l5 / 503/01/2020 à 17:40
atendimento muito bom,veterinarios excelentes ,equipe carinhosa,meus parabens!
Resposta do proprietário :
<3 -
Priscila.i5 / 513/03/2021 à 03:41
Ambiente agradável veterinárias atenciosas com nossos filhos de quatro patas .
Resposta do proprietário :
Priscila, seja sempre bem vinda! Muito obrigada! -
Maristela.a5 / 513/03/2021 à 02:57
Local limpo com grandes profissionais que fazem com muito amor o seu trabalho ❤️
Resposta do proprietário :
Obrigada, Maristela! Seja sempre bem vinda! -
Louise.m5 / 513/03/2021 à 02:38
Excelentes profissionais e infraestrutura de primeira qualidade. Confio de olhos fechados!
Resposta do proprietário :
Seu feedback é muito importante para nós, Louise! Muito obrigada! -
Luana.a5 / 520/01/2021 à 00:16
Excelente atendimento e cuidado com o animal, em especial a Dra. Érica!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Luana! A Dra. Érica é um amorzinho, né? Ficamos felizes com seu carinho! Att, La Vet -
Alexandra.o5 / 513/03/2021 à 02:30
Veterinárias super atenciosas, ambiente agradável e limpo! Voltarei em breve :)
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu carinho, alexandra! -
Paulo.e5 / 523/01/2022 à 14:31
Excelente atendimento, muito rápido e com profissionais atenciosos!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Paulo! Ficamos felizes com sua satisfação! -
Cristina.a5 / 525/03/2021 à 00:46
Profissionais excelentes. Animais tratados com amor e respeito. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigada, Cristina! -
Kamille.i5 / 526/06/2021 à 01:44
Só tenho a agradecer a equipe pela atenção e cuidado com o meu filho de 4 patas ❤️
Resposta do proprietário :
Nós que agradecemos sua confiança, Kamille! -
graziela.o4 / 528/01/2019 à 11:04
Agradecimentos a Dra Marcelle Christine pelo comprometimento e responsabilidade nos atendimentos aos nossos bichinhos.
Resposta do proprietário :
<3 -
Grossi.r1 / 506/01/2020 à 06:14
Péssima,só mercenários e muita falta de respeito.meu pet entrou lá vivo em menos de 48 hrs morto.
-
Ilana.e5 / 513/03/2021 à 02:00
Compromisso com os animais e qualidade em todos os serviços oferecidos. Tudo que precisamos em um só lugar.
Resposta do proprietário :
<3 -
Ronaldo.o5 / 512/08/2019 à 13:21
Excelente Veterinária, super atenciosas , altamente profissionais e detalhistas nas avaliações.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por sua avaliação, Ronaldo!!! -
Taty.u5 / 523/12/2016 à 21:10
Ótimos profissionais!!!! Atendimento perfeito!!! Eles amam muito os bichinhos! Nota mil!
-
Vicente.r5 / 504/11/2017 à 10:59
Melhor atendimento da região sem dúvidas. Amor, carinho e muito profissionalismo.
-
Suellen.o5 / 512/04/2023 à 19:41
Excelente!
-
Wallas.a5 / 513/03/2021 à 02:30
Atendimento de excelência , muito atenciosos, ótimos profissionais!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Wallas! -
Carinne.i5 / 513/03/2021 à 02:53
Veterinários excelentes. Ótimo atendimento. Parabéns....
Resposta do proprietário :
<3 -
Taiane.o5 / 513/03/2021 à 14:15
Local maravilhoso, com atenciosos e educados funcionários. Principalmente as recepcionista!!!
Resposta do proprietário :
Taiane, seu comentário é muito importante para nós! Muito obrigada! -
Silvana.a5 / 513/03/2021 à 02:29
Funciona 24 horas, tem internação para animais com cinomose
Resposta do proprietário :
<3 -
Thamyris.i5 / 513/03/2021 à 02:19
Super recomendo, excelentes profissionais! ♥️
Resposta do proprietário :
<3 -
Juan.a5 / 513/03/2021 à 02:39
Excelentes profissionais, super recomendo. Muito técnicos
Resposta do proprietário :
Obrigada, Juan!!! -
Fábio.e5 / 503/01/2017 à 16:54
Melhor clínica veterinária. Excelente, com ótimos profissionais. E atendimento 24h.
-
Roberta.l5 / 513/03/2021 à 02:06
Excelentes profissionais,equipe muito atenciosa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, roberta! -
Raissa.u1 / 521/12/2020 à 01:40
Não são transparentes, não passam confiança.
Resposta do proprietário :
Raissa, não identificamos nenhum cadastro com seu nome! Seja mais transparente informando o nome de cadastro do tutor e o nome do animal para que possamos entender o motivo desta avaliação e, principalmente, melhorar para que outras pessoas não tenham a mesma impressão! Vemos em todas as criticas a oportunidade de aprender e melhorar! Att, La Vet -
Paula.a5 / 514/04/2020 à 02:44
Melhor veterinária, funcionários carinhosos e atenciosos!!
Resposta do proprietário :
<3 -
Lusiene.n5 / 513/03/2021 à 02:12
Atendimento excelente, ótimos profissionais.
Resposta do proprietário :
<3 -
Andre.r5 / 513/03/2021 à 13:28
Equipe simplesmente espetacular,profissionais excelentes.
Resposta do proprietário :
Verdade, André! Agradecemos o reconhecimento, volte sempre! -
Fabiana.e5 / 526/04/2019 à 17:06
Atendimento e local excelentes. Preço muito bom.
-
André.a5 / 513/03/2021 à 13:44
Melhor atendimento e profissionais comprometidos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada! -
Ingrid.e5 / 513/03/2021 à 02:13
Clínica excelente com ótimos profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigada, Ingrid! -
Thais.a5 / 517/03/2021 à 23:46
Uma clínica com profissionais de excelência!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Thais! -
vitoria.l5 / 513/03/2021 à 02:08
Equipe nota mil 😍
Resposta do proprietário :
<3 -
Bianca.o5 / 513/03/2021 à 16:43
Atendimento excelente!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, Bianca! -
Rennan.l5 / 513/03/2021 à 15:06
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada! -
Jessica.o5 / 517/02/2017 à 00:26
Melhor veterinaria!