WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Mariante

Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Mariante Porto Alegre

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência WeVets | Centro Veterinário 24h | Unidade Mariante em Porto Alegre

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    19/07/2022 à 02:39

    Péssimos. CONTRAINDICO!! São cuidadosos com os bichinhos, mas a equipe é bem despreparada tecnicamente.. o atendimento ao meu gato teve sucessivos erros e após pilhas de exames e diversos diagnósticos contraditórios a melhor decisão que tomei foi buscar meu gatinho e levar para outra clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Felipe. Tudo bem? Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim em nossa unidade. Poderia nos relatar melhor o que aconteceu? Gostaríamos de entender para que possamos melhor nossos serviços cada vez mais. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante.

  • Avatar Isadora.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 22:04

    Falam de prazos para a entrega de exames e simplesmente não cumprem. Uma falta de consideração com o cliente. Recebi um prazo de 2 dias úteis para receber por e-mail o laudo de um raiox, demorou mais de uma semana e só me enviaram pq fui insistente em entrar em contato para resolver isso. Frustrante e de uma falta de respeito. Além de preços altos.

  • Avatar Mariluce.i
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:06

    Pessoal nao recomendo. Lugar limpo e em principio parece bom.Bem atendido recepçao. Mas cheguei de manha cedo com um felino, nao tinha absolutamente ninguem na espera. Sentei e fiquei esperando, so que o vet que na teoria iria atender (Disseram que seria o Alexandre) , estava bem sentado o tempo todo no celular. Nem se deu conta ou nao quis atender, nao levantou a cabeça do celular o tempo todo. Eu entrei, sentei, esperei e nada. Ai fui embora. Provavelmente quando decidisse atender iria fazer sem o Menor interesse e eu ainda teria que pagar por isto.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mariluce, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Entramos em contato por e-mail. Aguardamos o seu retorno. Obrigada

  • Avatar Vitor.c
    2 / 5
    08/05/2023 à 15:02

    A cirurgia da minha cachorra foi cancelada, e não me devolvem o dinheiro. Já faz uma semana. Lamentável. Entro em contato todos os dias, e me prometem para o dia seguinte. Atualização: o problema foi resolvido, mas demorou.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vitor, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar Camila.r
    1 / 5
    25/04/2023 à 22:01

    Tive uma péssima experiência com o local. Demora pra dar diagnóstico e erros absurdos com meu gato. Suspeitavam de pneumonia e ele só consultou com a pneumo no terceiro dia de internação, além de administrarem medicamentos orais quando meu gato estava no oxigênio. Não recomendo e nunca mais irei no local.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos pacientes e clientes, pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado. Estamos tentando contato telefônico pois gostaríamos de conversar para entendermos melhor sobre seu caso. Efetuaremos novas tentativas de contato. Obrigada.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 00:38

    Péssimo. Só querem empurrar exames e no fundo nem sabem o que estão fazendo. O que fizeram com o gatinho da minha amiga foi um absurdo. Fujam!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pedro, Sentimos muito que a sua experiência e de sua amiga não tenha sido satisfatória aqui na WeVets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos pacientes e clientes, pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado. Gostaríamos de entender um pouco melhor sobre o caso, por gentileza, nos passe informações ou telefone de contato através do contato@wevets.com.br. Aguardamos seu retorno. Obrigada.

  • Avatar Suzana.i
    5 / 5
    24/05/2023 à 17:24

    Muito boa , como sempre. O Vet Alexandre é competente e tranquilo. A sala de espera para felinos é D+.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Suzana, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a WeVets!

  • Avatar Wanessa.u
    1 / 5
    16/02/2023 à 17:22

    Profissionais muito bons mas o tempo de espera torna a experiência estressante e horrível, não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Pedimos desculpas, pois tivemos de fato alguns dias com alta procura pelo nosso atendimento, mas de qualquer forma, vamos entender como podemos melhorar. Muito obrigada pelo seu feedback. Conte sempre conosco.

  • Avatar adriane.r
    5 / 5
    30/04/2023 à 17:31

    Excelentes profissionais e atendimento 24 hrs com todas especialidades de um hospital.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriane, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets.

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    30/10/2022 à 05:09

    Péssima.Local limpo bonito, todos muito atenciosos, porém valores cobrados muito elevados.Minha gata ficou 9 dias internada sem diagnóstico equipe ficou no "achismo",testando tratamentos, tirei ela do hospital bastante debilitada,bem diferente de quando entrou, porque não tinha mais como pagar e também porque precisava saber o que ela tinha, no mesmo dia ela foi a óbito nas mãos de uma excelente profissional, ela estava com sepse e o pulmão todo infectado, infelizmente tirei ela de lá tarde demais.Ela era linda e saudável, tinha apenas 6 anos e nunca havia ficado doente.

    Resposta do proprietário :
    "Olá, Rita. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. Reportamos o seu caso para as áreas responsáveis e ele já está sendo analisado. Muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem."

  • Avatar Graziela.i
    5 / 5
    23/06/2022 à 00:52

    Lugar maravilhoso, com pessoas muito especiais! Todos são atenciosos, desde a recepção, limpeza e equipe de veterinários. Levei minha cadela na emergência lá e o atendimento rápido e preciso foi o que salvou a vida dela! Ficou internada, todos os dias eu recebia boletins, fotos e vídeos, além de poder visitar sempre! Gratidão pelos cuidados e amor com meu bichinho!

  • Avatar Eduardo.n
    5 / 5
    06/07/2022 à 18:16

    Equipe muito acolhedora. Ótimos veterinários . Instalações novinhas e espaço bem amplo. Bem completo nos serviços - já faz consulta, cirurgias, internações, exames de imagem e laboratório tudo no mesmo lugar. Tem manobrista e é de fácil acesso. Sensacional !

  • Avatar Fábio.u
    1 / 5
    20/07/2022 à 05:20

    Bastante desapontado. Equipe simpática e muito atenciosa durante os atendimentos, mas os valores praticados são excessivamente altos e falta de comprometimento e capacidade técnica

    Resposta do proprietário :
    "Olá, Fábio. Tudo bem? Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós, estamos em constante busca para melhorar nossos serviços. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você e pedimos sinceras desculpas desde já. Reportamos o seu caso para as áreas responsáveis e ele já está sendo analisado. Muito em breve entraremos em contato com você. Esperamos que fique tudo bem."

  • Avatar Thais.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 23:21

    Excelente hospital, com profissionais experientes e qualificados! Tem estacionamento com manobrista, atendimento diferenciado desde a recepção! Possui um ambiente completo com exames laboratoriais, especialistas, cirurgias e tudo que o pet precisa! Sucesso!

  • Avatar Liamaria.a
    5 / 5
    03/08/2022 à 21:29

    Atendimento nota 10, desde a recepção até portaria. Precisei numa noite levar minha dog Carrie e fiquei muito grata pela paciência e dedicação dos vets com ela.

  • Avatar Iago.a
    5 / 5
    01/07/2022 à 15:28

    Ótimo atendimento e excelente profissionais. O hospital é maravilhoso e possui equipamentos modernos para tratar da saúde dos nossos pets. Super indico!

  • Avatar Rafa.e
    5 / 5
    22/06/2022 à 19:10

    Profissionais super atenciosos e dedicados aos pacientes! Hospital moderno. completinho e muito bem equipado, tudo que nossos peludos merecem!

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    06/07/2022 à 18:17

    Lugar Incrível! Atendimento espetacular, médicos dedicados e serviço de qualidade. Seu pet em primeiro lugar!

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    05/06/2022 à 15:02

    Experiência ótima, desde o atendimento até os médicos e a solução do caso. Obrigado pelo carinho!

  • Avatar Michael.r
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:33

    Lugar organizado e acolhedor. Atendimento rápido, com toda atenção e conforto, inclusive aos tutores. Nota 1000!!!

  • Avatar Leticia.o
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:19

    Experiência totalmente diferenciada, ótimo atendimento desde o início ao fim, profissionais excelentes!

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    01/07/2022 à 15:22

    Estrutura sensacional. Equipe bem preparada. Muito cuidado e carinho com nossos pets. Recomendadíssimo.

  • Avatar Diego.e
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:24

    Excelente hospital! Equipe muito acolhedora, infraestrutura impecável e veterinários excepcionais!

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    16/05/2023 à 18:52

    Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Olá, Juan, Obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva conosco. Conte sempre com a WeVets. Obrigada!

  • Avatar Emerson.i
    5 / 5
    06/07/2022 à 18:30

    Trabalho no WeVets Unidade Águia, e e uma satisfação enorme, e gratificante. Aguardamos a todos com muito carinho.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 06:42

    Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido boa aqui na Wevets. Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@wevets.com.br e nos conte um pouco mais o que houve, por gentileza. Aguardamos o seu retorno.

  • Avatar Nathalie.e
    5 / 5
    06/07/2022 à 19:24

    Excelente atendimento, profissionais qualificados,, ficou top

  • Avatar Chang.e
    5 / 5
    16/05/2022 à 19:36

    Excelentes instalações e time de veterinários top!!!

  • Avatar Nilson.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 21:03

    Atendimento profissional e afetivo de alto nível.

  • Avatar Gabriela.
    5 / 5
    06/07/2022 à 17:54

    Sensacional, profissionais competentes e carinhosos.

  • Avatar Nelson.i
    5 / 5
    07/07/2022 à 17:39

    Excelentes instalações. Atendimento excepcional.

  • Avatar Felipe.r
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:23

    Ótima estrutura e equipe de ponta.

  • Avatar Amanda.i
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:22

    Ótimo atendimento, estrutura impecável 👏

  • Avatar Desi.u
    5 / 5
    12/07/2022 à 01:32

    Equipe nota 10!

  • Avatar Thayná.n
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:22

    Recomendo muito!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Mariante, 1031 - Rio Branco
  • 90430-181 Porto Alegre
  • wevets.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55513511-3319