Cão de Loiça - Clínica Veterinária da Linha

Serviço veterinário de emergência Cão de Loiça - Clínica Veterinária da Linha Parede

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Sobre : Serviço veterinário de emergência Cão de Loiça - Clínica Veterinária da Linha em Parede

"Excelente clínica, com funcionários muito prestativos e dedicados."

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de rações animais, Laboratório, Alimentos para Animais, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de Artigos para Animais, Radiologista, Veterinário, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (47)

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    14/01/2023 à 12:38

    Fui cliente do Cão de Loiça nos últimos anos e não estava à espera do tratamento que recebi. Estava habituada a um tratamento 5 estrelas por parte do staff até que recebi um diagnóstico menos feliz da minha cadela durante esta semana. Foi me dito pela Dra Mara e Dr João que a minha cadela tinha efetivamente um tumor mas que teria de ir para cirurgia para averiguar se era benigno ou maligno. Foram feitas análises (que vieram com valores errados) e não me foi enviado o exame da citologia. A minha mãe dirigiu se ao veterinário para tentar perceber os valores que constavam nas análises e saber se estes impediam a cirurgia, ao qual o rececionista Rui disse que o valor das análises estava errado porque tinham um dos equipamentos estragados e informa de forma fria que o tumor é de facto maligno como consta no resultado da citologia (que não me foi enviado). Contactei a clínica e questionei o Sr Rui acerca da situação pois no dia anterior o Dr João disse-me que achava que o tumor era benigno mas sem poder dar certezas e agora tenho o Sr Rui a mandar-me um orçamento onde diz que é para remover dois nódulos (um benigno e um maligno). Quando questionado acerca da situação, riu-se e disse que fez o orçamento daquilo que lhe foi pedido. Voltei a questionar porque é que é o Dr diz uma coisa e tenho o Sr Rui a dar-me uma novidade destas ao qual me respondeu que eu tinha de falar com os médicos responsáveis… que foi o que a minha mãe foi fazer quando se dirigiu esta manhã ao veterinário e acabou por ser ignorada no próprio espaço. Quero denotar a falta de profissionalismo por parte deste senhor e a falta de sensibilidade que demonstrou sobre esta situação. Não que vos deva interessar, mas perderam uma cliente que sempre deu boas referências acerca do vosso espaço. Fico com pena que a relação com o Cão de Loiça tenha tido este desfecho pois tenho muito respeito pelo restante pessoal, nomeadamente a Dra Mara e a Dra Mónica que sempre me ajudaram e prestaram auxílio e com quem senti de facto empatia, são as duas excelentes profissionais. Quero acrescentar que não consigo perceber porque é que recebo informações contrárias por parte do veterinário acerca da situação, não percebo como é que me enviam análises (PAGAS) com valores alterados e sem qualquer tipo de explicação… e ficam quase que chateados por querermos perceber o que se passa. Para nós a nossa cadela Mia faz parte da família e ficamos tão aflitos como se de um de nós tratasse. Espero que não repitam o mesmo tipo de tratamento com outros clientes que buscam ajuda em momentos mais difíceis com os seus companheiros.

    Resposta do proprietário :
    Acabo de falar consigo ao telefone e reparo que previamente já havia colocado esta critica negativa. A Mia está bem, provavelmente o tumor até é benigno e saberíamos na próxima semana com toda a certeza a sua origem. A sua mãe apareceu na clínica, sem marcação, na hora de ponta de maior movimento (com muitas consultas previamente agendadas). Vinha com uma atitude bastante "agressiva" e injustificada, exigindo falar com o veterinário, quando nada fazia prever essa atitude ou insatisfação. O auxiliar foi tentando dar os esclarecimentos ao seu alcance. Por vezes, pode ocorrer, em momentos de stress, a revolta contra quem nos pode e deseja ajudar. A sua mãe quis aguardar para poder conversar com o veterinário, recusando as alternativas dadas. Eu estava naquele momento claramente (muito) ocupado. Quando tive disponibilidade, já havia decidido não ficar à espera de mim e por isso a contactei telefonicamente há pouco. Penso que, entre a consulta de ontem e a chamada telefónica que acabámos de ter, as suas dúvidas terão ficado esclarecidas. De qualquer forma desejo que tudo corra pelo melhor numa outra clínica veterinária, pois a vossa atitude não se adequa ao tipo de clientes que procuramos acolher na Cão de Loiça. Devem procurar ter uma atitude mais respeitadora face a quem está a trabalhar e que está a procurar as melhores soluções para vos ajudar, mas também face aos outros clientes que agendam a consulta e são respeitadores. Todos somos importantes e ninguém tem tratamento privilegiado (especialmente se for desagradável e injusto, claro). Também devia evitar declarações falsas, especialmente nas publicações abertas digitais: o relatório da citologia foi enviada e posteriormente reenviada a seu pedido por email. Boa sorte para a Mia que é uma cadelinha adorável e que não duvidamos ser muito bem tratada.

  • Avatar Ashling.i
    2 / 5
    28/12/2022 à 21:21

    Auxiliares com paixão pelo que fazem. Comunicação - falha com frequência. Gestão - Customer service carente, particularmente em caso de se questionar o trabalho feito (com fundamento). Parece-me que em tempos mais recentes há deficiências na gestão de tempo e carga de trabalho que acabaram por ter impacto na qualidade de serviço, tanto com os animais bem como comigo. A nível de administração da papelada: falha muito. A nível de transferência de históricos clínicos: uma desgraça. Uma pena após quase dois anos como cliente em que dava 6 estrelas. Espero sinceramente que volte a ser o que era. Mas como dizem: everyone must choose one of two pains: that of discipline or that of regret. & “Your smile is your logo, your personality is your business card, how you leave others feeling after having an experience with you becomes your trademark.” - Jay Danzie (que tem muito a dizer sobre Customer service). -RESPOSTA- Hospital Veterinário da Tapada. Sabem lidar com o cliente/tutor (fundamental... será por isso talvez que até há mestrados nisso, que uma das vossas colaboradoras até fez?); staff impecável e até fazem chamadas FaceTime com os pacientes internados (sem eu pedir!); Onde o vosso diretor clínico começou a carreira; Onde fizeram o trabalho administrativo que vos competia a vocês a zero custo (exceto aquilo para o qual vocês ainda não forneceram os detalhes necessários - indo contra o compromisso feito comigo de estar "ao dispor para todos os esclarecimentos que a minha colega entender necessários, ou qualquer veterinário, claro", e creio indo contra o que se impõe pela deontologia aplicável? Nisto tudo, se não querem saber de mim, não me aquece nem arrefece (como já referiu o vosso director clínico com leveza "quebra-se a confiança, acontece, e a vida continua"....)...e acabamos por encontrar melhor. Vamos lá ver: tudo aquilo que foi feito aos "muitos" animais na vossa clinica foi "standard": vacinas, tratamentos de conjuntivite, 2 suturas, e uma limpeza manual de glândulas anais, mais as OVH's e castrações.... o procedimento mais complicado, a astroscopia (raios x ainda por me serem fornecidos...) foi "outsourced"... pedir rigor em OVHs e castrações e vacinações e a nível de administração legalmente exigida e a faturação é "estratosférico"?

    Resposta do proprietário :
    Cara Ashling, Muito lamentamos que as suas expectativas (estratosféricas) sobre o nosso serviço tenham em determinado momento saído frustradas. Simplesmente fazemos o nosso melhor todos os dias e temos 100% de segurança de que fizemos um bom trabalho com os (muitos!) animais que trouxe até nós. Ficamos com uma avaliação global um pouco mais baixa, pois não investimos em números inacreditáveis de avaliações e com isso perderemos alguns clientes de primeira vez. Quando encontrar a clínica que possa estar à altura das suas expectativas, ficaríamos contentes em poder estudar o seu modelo de funcionamento, sinceramente. Agradecemos a revisão.

  • Avatar Inês.e
    5 / 5
    15/03/2023 à 18:16

    A minha gata Mimi tem 18 anos, doente renal, hipertensa e cegueta, e é seguida há mais de 8 anos na Cão de Loiça. Não dispensamos independentemente da distância!! Tanto o Dr. João, quanto a Dr. Mónica, a Leonor e o Rui são 5*! Sempre disponíveis!! Super recomendamos!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Inês. Também é uma dona que classificaríamos com 5 estrelas sem hesitar :D

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    29/12/2022 à 11:23

    Recomendo!!! Serviço 5 estrelas, carinhosos com os patudos e muito profissionais. A minha Daisy foi muito bem recebida e muito bem cuidada.

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    11/05/2023 à 19:09

    Comprei online e recomendo. Envio rápido e muito bém embalado. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado 🤩

  • Avatar Sofia.r
    5 / 5
    14/12/2021 à 15:21

    A melhor clínica! Conheço o doutor João Piçarra há mais de 10 anos e é um excelente profissional, todos os meus animais foram tratados por ele e recomendo muitíssimo! Toda a equipa é muito acolhedora e atenciosa. Uma clínica de confiança!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por tanta simpatia ☺️

  • Avatar Elton.o
    1 / 5
    15/07/2020 à 12:36

    Infelizmente, é a primeira vez que escrevo comentários e não me sinto feliz em fazer isto, mas é necessário expressar para que possam corrigir. Estive na Clínica, paguei pela consulta, no entanto, meu cão foi atendido na própria recepção, não houve atenção e a medicação prescrita não correspondia ao sintoma, foi realizada de forma imprudente. Lamento, mas não recomendo esta clínica, embora, tenha sido referenciada por um amigo. No entanto, não foi dada atenção para as narrativas do problema que me levaram até lá e volto a repetir, embora pago a consulta, o atendimento ocorreu de forma inadequada na própria recepção como alguém que estar a prestar uma informação e não há qualquer responsabilidade. Lamento narrar estes fatos. Espero que corrijam e outras pessoas tenham a sorte de serem adequadamente atendidos, já que nosso animal é como filho para nós e igualmente merece cuidados e respeito.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente vivemos uma situação excepcional de pandemia e, seguindo as regras da OMS, DGS e da OMV, não podemos permitir que os donos entrem connosco no consultório a não ser que seja estritamente necessário. Infelizmente, ainda é necessário informar parte da população para o que se está a passar, apesar da informação publicada nos media e nas nossas instalações físicas e digitais. As suas queixas sobre o atendimento clínico são descabidas porque o exame clínico sistemático é um ponto essencial da consulta veterinária e não sofreu alterações, apesar da pandemia e apesar da sua percepção. O registo da sua (única) visita foi revisto e reavaliado pela direção clínica e verificámos que é compreensível que o seu animal não tenha melhorado porque não se pôde obter um diagnóstico. É do conhecimento geral e foi-lhe transmitido que a leishmaniose é uma doença crónica, fatal, potencialmente transmissível a seres humanos e que a medicação é prescrita consoante a deteção e estadiamento da infeção, embora a aposta deva ser feita na prevenção. Um animal com infeção activa e não controlada é um risco para a saúde pública e em países como o Brasil, é indicada a eutanásia dos animais infectados, por não se poder garantir o devido tratamento dos mesmos pela população. Também sabemos que há muitas causas para os sintomas descritos. Não se obteve diagnóstico porque foi recusada a realização de exames complementares, porque disse que não tinha disponibilidade financeira. Os medicamentos foram prescritos de forma correcta, com cuidado e tentando ajudar o seu cão. Aconselhamos o melhor para o "membro da sua família" e que procure soluções tais como o cheque veterinário da OMV, disponível em muitas autarquias, ou outra forma de financiamento para os custos veterinários. Assim poderá diagnosticar correctamente e controlar a doença do seu cão e não permitir que este seja um risco para a saúde pública. As entidades responsáveis pelas queixas de origem deontológica veterinária não são o Google mas sim a DGAV e a OMV. Essas entidades têm meios para julgar a actuação técnica dos médicos veterinários. Infelizmente, a possibilidade de revisões online permite gratuitamente publicar opiniões prejudiciais a outrem, mesmo sem fundamento. Felizmente essas revisões podem ser eliminadas pelo autor antes mesmo que seja considerada a hipótese de agir judicialmente por difamação (que é crime em Portugal). Por vezes, a frustração leva-nos a procurar culpados até em quem nos quis ajudar. A sociedade digital em que vivemos permite a publicação gratuita e imediata das nossas emoções. Pedimos que repense a sua publicação e que haja correctamente, eliminando-a para evitar mais constrangimentos.

  • Avatar Itziar.
    5 / 5
    21/11/2019 à 12:57

    Clínica com atendimento 5 estrelas! Os funcionários são extremamente simpáticos e agradáveis e sabem tratar os animais. Há pouco tempo que levo o meu cão à Cão de Loiça e já tivemos de fazer várias consultas, vacinas e até cirugia! O trato comigo e com o meu cão tem sido muito bom e muito cuidado.

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    19/02/2018 à 09:51

    Nunca me deixaram ficar mal, nem a mim nem aos meus cães. Sempre disponíveis, de um profissionalismo e simpatia sem iguais! Para mim, é a melhor clínica veterinária da zona, e já para não falar das mais baratas ;)

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    13/04/2021 à 21:51

    após exames detalhados durante a manhã e com o agravamento da condição do meu gato, foi recusado o atendimento nocturno, que havia sido combinado. Atitude deplorável. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Acabámos de nos deparar com a publicação da sua crítica negativa. Na noite passada, quando ligou para o telefone das urgências, por volta das 21h, a colega que o atendeu estava a assistir uma gatinha em choque devido a uma hemorragia interna ACTIVA que teve que seguir para o bloco cirúrgico de urgência e por isso foi chamada toda equipa de veterinários da clínica para a tentar salvar. Quando se conseguiu estabilizar um pouco a gatinha, permanecendo infelizmente ainda em estado crítico, um elemento da equipa contactou-o disponibilizando-se para atender o seu gatinho. O contacto foi ainda assim feito dentro do período de tempo pré-estabelecido como aceitável para a situação clínica do seu animal. A estabilização de pacientes prioritários é essencial na gestão de uma clínica veterinária. Não somos um hospital, não temos meios técnicos e humanos para realizar todas as urgências 24 horas por dia. Damos o nosso melhor, muitas vezes trabalhando horas a mais e deixando a família em segundo plano por amor ao nosso trabalho. Compreendo que se sinta magoado por não termos atendido o Sol no horário por si desejado, embora o pudéssemos ter atendido no horário possível. Espero que recupere bem e que tenha uma longa vida. A forma "fácil" de atingir os outros através da Internet torna-se por vezes terrivelmente cruel, por muito frágeis que estejamos. Felizmente a gatinha parece estar a recuperar. Haja saúde, Senhor Barrancos.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    13/04/2019 à 12:44

    " Os animais exercem uma influência positiva em várias dimensões da vida humana – social, amorosa, familiar, saúde, etc. Quem tem por objetivo atingir um estado de espírito zen, sabe que todas estas vertentes devem estar em perfeito equilíbrio e harmonia para que a paz interior possa ser experienciada e prolongada. Neste sentido, parece evidente que os animais são a companhia perfeita para um estilo de vida tranquilo e que visa atingir a plenitude espiritual. Conheça em detalhe os benefícios de partilhar a sua vida com um animal de estimação. Por favor... Não abandone, nem maltrate os seus amigos."

  • Avatar Tomás.a
    5 / 5
    10/06/2021 à 15:34

    Muito boa clínica, equipa bastante competente e profissional, sempre disponível, especialmente a Dra Mónica.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado 🙏

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    04/09/2021 à 22:00

    Atendimento sempre excepcional. Recomendo e dou só 5 estrelas porque não dá para mais 👍😀

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado ☺️

  • Avatar Natalia.e
    5 / 5
    16/04/2021 à 08:46

    Obrigada pelo atendimento maravilhoso e principalmente a Dr. Mônica com os cuidados com a minha cachorrinha Zelda!!

  • Avatar David.r
    5 / 5
    16/04/2021 à 07:53

    Excelente clínica, com funcionários muito prestativos e dedicados.

  • Avatar Raphael.
    5 / 5
    09/03/2022 à 12:22

    Excelente profissionais, muito obrigado.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    10/03/2017 à 16:49

    Quando a medicina veterinária e o conhecimento se aliam a um coração generoso.

  • Avatar Barbara.a
    4 / 5
    12/08/2017 à 22:47

    Bom atendimento, simpatia e ambiente calmo.

  • Avatar Rita.l
    5 / 5
    20/03/2017 à 22:32

    Best vet around, 5* in caring for your pet (Traduzido pelo Google) Melhor veterinário da região, 5* em cuidar do seu animal de estimação

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    12/03/2017 à 10:28

    Serviço espetacular. Disponibilidade fantástica.

  • Avatar Vivian.e
    5 / 5
    09/11/2016 à 11:01

    Great caring vets. (Traduzido pelo Google) Ótimos veterinários atenciosos.

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Terça-feira 09:00–18:30
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Quinta-feira 09:00–18:30
Sexta-feira 09:00–18:30
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