Onevet Hospital Veterinário Cascais
- 4.1
- Hospital veterinário
- Parede
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Onevet Hospital Veterinário Cascais em Parede
"Nós podemos ligamos para esta clínica e explicamos a situação."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (211)
-
Dora.e2 / 530/05/2023 à 12:32
Levei o meu cãozinhos ao hospital para tosquia e banho pela localização e por ser perto da minha casa. Da primeira vez quase não lhe cortaram o pelo, embora eu tenha referido para cortarem. Decidi dar mais uma “oportunidade”, e levei o meu cãozinho uma segunda vez à tosquia no hospital. Não só não ficou bem aparado (estava igual ao que tinha quando o deixei), mas tinha também uma ferida feita, ao que parece pela máquina de cortar!! Só reparei na ferida quando cheguei a casa pois era na zona genital. Ninguém me disse nada na hora da recolha. A ferida demorou umas três semanas a sarar. Quando referi o que se passou na recepção do hospital, e inclusive ao veterinário que nos atendeu, não me foi dada nenhuma satisfação, por isso acho que é importante deixar este feedback online para referência de outros donos de patudos que procurem recorrer ao serviço de tosquia e banho deste hospital.
-
Roman.m5 / 530/04/2023 à 09:03
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela ajuda profissional ao meu gato. Vejo que você está apaixonado pelo seu negócio. (Original) Спасибі за професійну допомогу моему котику.Бачу ви закохані в свою справу.
-
Aliona.o5 / 514/06/2023 à 14:43
Amazing clinic and very friendly personal. Even thought me and my old dog having some special needs and requests - the doctors are always ready for help! (Traduzido pelo Google) Clínica incrível e pessoal muito amigável. Até pensei que eu e meu velho cachorro tínhamos algumas necessidades e pedidos especiais - os médicos estão sempre prontos para ajudar!
Resposta do proprietário :
Hello, Aliona Zots, Thank you for sharing your feedback. We are very happy for your kind words regarding our team! We have a group of qualified professionals who care for the lives of the animals entrusted to us! We will continue to work to maintain your feedback and to provide the best care for your dog. We are counting on you, see you soon! (Traduzido pelo Google) Olá, Aliona Zots, Obrigado por compartilhar seus comentários. Ficamos muito felizes com suas amáveis palavras a respeito de nossa equipe! Contamos com um grupo de profissionais qualificados que cuidam da vida dos animais que nos são confiados! Continuaremos a trabalhar para manter o seu feedback e fornecer o melhor atendimento para o seu cão. Contamos com você, até breve! -
Cláudio.i5 / 524/03/2023 à 09:25
Atendimento muito atencioso para com o meu patudo. Todos os profissionais são de excelência. Pena ser algo difícil de estacionar
-
Carolina.i5 / 513/01/2023 à 02:03
São poucos os veterinários abertos 24horas, só por isso já dou uns pontos extra. Até agora apenas usufruí do serviço à distância (por chamada), e fui muito bem atendida: a simpatia foi bastante e o profissionalismo eliminou todas as minhas dúvidas do momento. Tinha tido um mini susto com a minha cadelinha mas rapidamente se resolveu. Recomendo bastante!
-
Antonio.a4 / 511/06/2023 à 21:43
Local bem organizado. Pessoal qualificado ,Simpático e Educados. Local higiénico. Variedade de produtos. Aconselho.
Resposta do proprietário :
Olá, António Salgado, Agradecemos o seu comentário! É um gosto para a Onevet ver a satisfação dos seus clientes e receber tão amáveis palavras! Obrigada pela preferência e pelo voto de confiança. Estamos no sítio habitual, prontos para cuidar dos seus patudos! Até breve! -
Anna.i5 / 512/02/2023 à 18:09
Casvet it's the best veterinary clinic in all Portugal exactly. Stuff so kindly and working for 120 % save animals. Every doctor do everything from heart. It's blessing place. I so thankful CASVET for help Recommend (Traduzido pelo Google) A Casvet é a melhor clínica veterinária de Portugal. Coisas tão gentis e trabalhando para salvar 120% dos animais. Todo médico faz tudo de coração. É um lugar de bênção. Agradeço muito a CASVET pela ajuda recomendar
-
romano.r5 / 518/01/2023 à 13:11
Serviço 5 estrelas. Já precisei de uma urgência as 5horas da manhã. O patudo adora os banhos, staff sempre atencioso.
-
Cintia.e5 / 527/12/2022 à 11:28
Fui muito bem atendido no horário noturno. Infelizmente o meu animal morreu, Mas foi prontamente atendido,fizeram de de tudo. Obrigado onevet
-
Sergio.i5 / 525/04/2023 à 20:50
Friendly staff, always ready to help. The goto place for vet services... altough our dog Bella does not like going there. 😆 (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, sempre prontos a ajudar. O lugar certo para serviços veterinários... embora nossa cachorra Bella não goste de ir lá. 😆
-
Mafalda.a1 / 509/02/2023 à 09:00
Não venham aqui nunca !!!!!! São todos mentirosos dizem um preço e depois cobram outro Eu não sei como e que dormem a noite
-
Miguel.o1 / 509/02/2023 à 08:58
Que vergonha de hospital, são todos mentirosos, o meu cão sofreu aí. Hospital ?? Não me parece.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Miguel. Lamentamos em saber a sua avaliação. Pode explicar-nos o que aconteceu? -
João.e5 / 524/01/2023 à 12:14
Gostei do hospital veterinário da parede e barato e tem um atendimento 5 estrelas e aconselho as pessoas a la ir
-
Ana.e5 / 525/05/2023 à 14:07
Pela 2 vez a recorrer a um s profissionais de excelência
-
Eunice.a5 / 507/11/2021 à 21:49
Eles ajudaram a encontra o dono desta Catatua e ficaram com ela a a virem buscar. Obrigada à equipe da Onevet
-
Pavel.r3 / 517/05/2022 à 20:35
Um dos nossos gatos caiu da janela para a rua. Nós podemos ligamos para esta clínica e explicamos a situação. Marcamos uma consulta e levamos o gato para lá. A médica veterinária que nos atendeu era simpática, mas pouco profissional. Ela aproximou-se do nosso gato, que nós tinhamos avisado de ser agressivo, sem qualquer proteção no corpo ou luvas nas mãos e tentou abrir a boca dele. E obviamente, ele quase a mordeu. Depois a doutora disse que quer fazer um RX e análises de sangue e levou o gato para o interior da clínica. Ele não deixou fazer nada e ela o devolveu, dizendo que era necessário fazer a sedação. Só que o animal não pode comer nada 6 horas antes. E durante a marcação da consulta não nos disseram sobre isso, mesmo que a própria doutora disse que o RX faz-se SEMPRE em situações da queda dos animais. Então porquê não avisaram antes? Assim nós não conseguimos fazer os exames na hora e decidimos ir embora da clínica porque nem nós nem o gato tinhamos a paciência.
-
Carlos.l4 / 529/04/2023 à 10:30
Preços em linha com a concorrência, atendimento bom e simpático
-
Myriam.a3 / 506/03/2022 à 11:19
No passado dia 1 de Março de 2022 a minha mãe teve que se deslocar a este hospital por volta das 19/20h, pois o meu cão fez uma laceraçao relativamente pequena na zona do flanco no lado esquerdo. Foi atendido em consulta e no momento a equipa não tinha médico apto a suturar a zona em questão. No consultório não foi feito exame físico básico ao animal, só foi observada a zona do corte. Acontece que disseram à minha mãe que o cão teria que ficar no hospital para ser tratado na manhã seguinte. A minha mãe questionou a necessidade do animal ficar visto que estava activo, não havia hemorragia activa nem algo do género. Aos olhos dela era sedar, reverter e levar o animal. Expliquei à minha mãe que quiseram manter o nosso cão nas instalações porque não tinham médico capaz de suturar no momento e que por isso empurraram para a manhã seguinte. Até aí tudo bem. No dia seguinte ligaram a pedir que o fossemos buscar ao final da tarde por volta das 18h... O erro da minha mae foi questionar valores e questionar o porquê do animal ter que ficar. O que aconteceu na hora da alta foi que nem foi explicado o procedimento, foi feita a alta na recepção ao despacha e a atenção ao cliente deixou a desejar... Não gostei da forma como foi tudo abordado. Além de que na medicação não enviaram protector gástrico junto com o antibiótico e anti inflamatório. Por acaso o meu cão come bem e eu trabalhos na área já sei como tudo se processa. Não levarei mais os meus bichos a este hospital, pela simples razão de que não fomos bem atendidas, não foram atenciosos, não explicaram as coisas no momento de entregar o animal. Tudo muito à pressa. Só em último caso é que recorro a este hospital. Tenho pena que o atendimento não tenha sido o melhor. Trabalho num hospital veterinário que tem "má fama" e mesmo as altas mais básicas são explicadas em consultório com os tutores e com toda a calma. Tenho pena que neste hospital tenha sido na recepção ao despacha.... Será pq a minha mãe questionou valores e começou por dizer que não tinha muito dinheiro? (medo de ser enganada). Há sempre coisas a melhorar, no caso deste espaço foi o atendimento ao cliente e a comunicação com o mesmo.
-
José.a5 / 525/02/2023 à 20:27
Óptimos profissionais, especialmente à dra. Rita Cunha.
-
Gisela.o5 / 512/09/2022 à 07:01
Equipa extraordinária. Para além de excelentes técnicos são também seres humanos fantásticos, quer para os Patudos quer para os seus tutores. Parabéns pelo trabalho 👏👏
-
Rosa.o5 / 508/07/2022 à 00:29
Tanto as veterinarias foram praticas e objetivas achei q foram sinceram relacionado com o diagnostico. Foram 7 dias internada e gracas a Deus saimos vitoriosas ( eu e minha Lua). As enfermeiras e atendentes muito atenciosas. So tenho a agradecer.
-
Isabel.u5 / 525/08/2022 à 09:40
Atendimento 5* quer na recepção como no tratamento, Staff jovem, com carinho pelos animais. O meu caso um gato o "Simão" Foi muito bem tratado, recomendo a 100%.
-
Mirella.c1 / 508/06/2021 à 14:56
Foi a pior experiência que já tive com um atendimento veterinário na minha vida, não recomendo de forma alguma. Levei minha cadela numa consulta pois estava com diarreia com sangue e vómitos. A veterinária indicou logo internar e já pediram 60% do pagamento para dois dias de internamento com a inclusão de diversos exames e medicamentos, um orçamento que a veterinária me garantiu para não me preocupar porque era muito extremado, já para garantir a ausência de surpresas, mas com a recomendação de que QUASE COM CERTEZA ela só ficaria um dia, que me ligariam a noite e de manhã para me dar todas as informações e me deixar despreocupada. Em resumo, não me ligaram a noite. Nós ligamos e muito rapidamente nos despacharam e disseram que a veterinária logo retornaria, não retornou. De manhã meu marido ligou e deram uma atualização rápida e ficou daí. De tarde liguei para saber se ela poderia voltar para casa, recomendaram mais um dia e nos garantiram que iriam ligar a noite para nos dar as informações. Não ligaram, nós tivemos que ligar e sermos despachados novamente, a espera de que a nova veterinária chegasse. Quando ligamos de novo, sim, porque não ligaram, novamente a veterinária falou super rápido como se fosse para nos despachar e pronto. No outro dia de manhã ligaram e daí a recomendação era de que a cadela estava melhor, mas deveria ficar internada mais 2 dias. Detalhe: não sabiam a causa da enfermidade, simplesmente diziam que foi algo que ela comeu, não tinham mais nenhuma informação sobre nada, apenas que achavam melhor ela ficar lá. Todos os contratos foram frios, sistemáticos e pouco preocupados, como se fosse o conserto de um carro e não a saúde da minha companheira, que já tem 12 anos de idade e é um cão de porte médio/grande. Fomos pegar a nossa menina e qual a surpresa de pagarmos mais do que o orçamento original? Nenhuma, 380 euros por 1 dia e meio de internamento, sem recebermos informações completas, com um atendimento robótico e não preocupado em tranquilizar os donos. Querem mais? Minha cadela passou 2 dias desorientada após sair de lá. Chorava muito, não reconhecia a casa, medo de ficar sozinha, com tremedeiras. Coisas que NUNCA aconteceram. Não recomendo este lugar, do fundo do meu coração. Profissionais frios, pragmáticos e mentirosos, visto que pedem valores adiantados e te induzem a acreditar em algo e depois, sem um diagnóstico preciso, querem manter seu animal lá para ganhar lucro. Com os cuidados de casa, minha cadela vem melhorando e voltou a reagir bem às brincadeiras. Enfim, não voltamos e não recomendamos a ninguém este estabelecimento, que como eu vi pelas críticas aqui, não teve só o meu relato como o mencionado.
-
Sandra.a4 / 512/06/2022 à 12:03
Posso agradecer a uma amiga,ter-me recomendado este Hospital. Após muitas peripécias desagradáveis nos últimos 4 dias,o nosso cão veio finalmente daqui, com um diagnóstico quase concluído. Faltam os resultados das restantes analises comprovativas. Pessoal atencioso disponível e simpático. Muito serenos dada a condição dos tutores nervosos,com os animais doentes. Serviços e meios completos e eficazes. Muito obrigado. Parabéns
-
Elisabete.o1 / 503/07/2022 à 20:20
Mentira que esteja aberto 24 horas por dia. Hoje domingo fui lá e estava fechado com horário de funcionamento gravado na porta apenas de 2a a sábado. NÃO É HOSPITAL E NÃO ESTÁ ABERTO 24/HORAS POR DIA. É apenas uma clínica ou consultório veterinário como qualquer outro. Desde que deixou de ser Casvet caiu vertiginosamente
-
Jose.a4 / 528/01/2023 à 23:40
Gostei bastante do atendimento e da prestação de uma óptima vererinária
-
Goncalo.i5 / 528/11/2021 à 03:22
Gata com problemas a nível hepático graves. Desde a consulta de urgência, a telefonemas bi diários enquanto estava em internamento, a acompanhamento via consultas...sempre muitos disponíveis. Desde as auxiliares à equipa médica 5 estrelas. A gata tinha diagnóstico (muito) reservado mas graças aos tratamentos e acompanhamentos ja está a caminhar para os 100% a nível de saúde. É um hospital com urgências e internamentos, ou seja, não se pode pedir pouco dinheiro. Mas por um preço que está dentro dos valores de mercado para o enquadramento.... é, sem dúvida, um sítio a voltar se a Nala (gata) voltar a pregar alguma partida. De notar que o contacto via telefone não é fácil. E se a consulta for marcada para uma hora que seja compatível com o horário de urgências... pode esperar muito. Mas urgência é urgência e se a Nala não tivesse, também, uma consulta de urgência, poderia não estar aqui a falar da sua recuperação. Voltarei...sim.
-
Ana.a2 / 530/10/2021 à 18:21
Com a desculpa de que enviam por e.mail a factura, não põem contribuinte. O relatório do rx nunca mais chegava ao veterinário que prescreveu o exame. Perdi horas, dois dias consecutivos, sem que me atendessem o telefone, inclusive às horas que eles próprios indicam como pouco movimentadas.
-
Patricia.a1 / 512/02/2022 à 17:51
Péssimo atendimento, depois de deixarem cair a agulha usaram a mesma para lhe colher sangue, o meu cachorro de 9 meses passou cerca de 12h internado, liguei imensa vezes ninguém atendia o telefone, ao fim desse tempo nem o resultado das análises ainda tinham e só falam em pagamentos, acabei por ir buscá-lo tiraram-lhe o cateter e devolveram-mo a sangrar da pata nem um penso lhe meteram e ainda me cobraram quase 400 euros, tive que o levar a outra clínica que em meia hora detetou o problema e o resolveu onde paguei 50 euros.
-
Mia.a4 / 504/07/2022 à 10:36
Atendimento muito simpático. Os próprios veterinários são bastante acessíveis e solidários para com as dificuldades das pessoas. Gosto muito Elsa Casquilho
-
Fabiana.o5 / 519/08/2022 à 14:51
Atendimento simpático e amigável. Somos sempre atendidos a hora marcada. Sem espera.
-
Carina.i5 / 517/02/2023 à 18:37
Excelentes profissionais, obrigada por tudo
-
Vania.r1 / 524/01/2018 à 17:45
O pior hospital veterinário onde já fui. A minha cadelinha de 5 meses magou-se numa pata num dia a noite e como tive medo que tivesse partido telefonei a perguntar se poderia lá ir e apenas disseram que se fosse durante a noite iria pagar taxa de urgência. Como achei que poderia ficar pior, fui logo com ela e após rx realmente estava partida (a fractura era direitinha). Perguntei se iriam por uma tala ao que responderam que não tinham para o tamanho dela mas para não me preocupar que iriam fazer um penso e que seria igual. No dia seguinte fui repetir o rx e o penso que era tão grande e pesado tinha feito com que o osso tivesse deslocado do sitio. Paguei 130€ por um penso que só fez com que ela ficasse pior do que estava! Apesar de acabar por admitir que a cadeia tinha piorado por culpa da médica que a atendeu na véspera o hospital só queria impingir uma operação e que ela ficasse logo internada! Felizmente procurei um bom veterinário (Vet Peniche) e a minha cadelinha acabou por ficar bem.
Resposta do proprietário :
Senhora Vania, todos nós ficamos tristes e preocupados quando um dos nossos animais, cai, corta-se, come algo que não deva, entre outras situações. Lamentamos, que nos exponha o seu desagrado ao fim de 6 meses do sucedido. A sra. Recorreu aos nossos serviços de urgência na madrugada de 26 de julho do passado ano. A Cookie tinha caido, foi feito um exame fisico e rx para avaliação de possiveis danos. Infelizmente, aconteceu a pior das consequencias das quedas, fractura. A Cookie foi devidamente medicada com medicação analgesica e anti-inflamatoria e feito um penso robert Jones. Tendo em conta a situação e a hora, foi recomendado hospitalização para controlo de dor, e cage rest para o maximo repouso e limitação de qualquer movimento. A Sra. Vania não aceitou a nossa recomendação , assinando uma declaração de alta não autorizada assumindo as consequencias da sua decisao. Foi pedido, uma vez que preferiram levar a cookie para a vossa casa , que pelo menos viessem pelas 9h para reavaliação. Não tendo sido cumprido o horário. De qualquer forma, queremos que a Cookie se encontre bem no momento. Continuaremos sempre disponiveis para qualquer necessidade que a COokie necessite. Com os melhores cumprimentos, HV Casvet -
Maria..4 / 509/04/2022 à 22:56
Pessoal muito atencioso e focado no bem estar do animal não perdendo o olhar atento do dono
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas 4 estrelas 😍 é porque teve uma experiência muito boa em Onevet Hospital Veterinário Cascais. Esperamos continuar a estar à altura das suas expectativas e das do seu animal de estimação. -
Sylvie.a5 / 508/09/2022 à 17:52
Incansáveis do melhor que ja conheci... Amam e tratam com toda a dignidade e respeito os animais.
-
Rú.o1 / 505/01/2021 à 13:13
Veterinario não aconselhado. Falta de profissionalismo e consciência dos próprios atos! A minha cadela cortou-se numa pata, dois aí que tive de optar pela única opção aberta no momento, o one vet, estes puseram três agrafos na pequena, três agrafos mal colocados, de onde resultou uma mega infeção e mais custos! Tive de ir ao 4 patas no Estoril para ter um corativo decente! Escolham o melhor para o vosso Patudo!
-
Sara.e3 / 525/06/2019 à 18:13
Quando a minha gata foi internada e partiu a pata achei que foi muito bem tratada neste hospital, apesar de ter ficado sem o meu salário todo! Os preços são absurdos. Outra situação foi quando encontrei um cão perdido na rua e o levei a clínica para ver se tinha chip, viram que o cão tinha chip mas não quiseram ter o trabalho de contactar o dono. Tive de ser eu a procurar e entregar o animal. Penso que as clínicas deviam ter alguma preocupação com este tipo de situação
-
Anabela.o3 / 501/10/2022 à 15:55
Fui à procura de uma tigela para água mas já não tem loja.
-
vitor.a1 / 518/12/2018 à 22:39
Primeiro diagnóstico é sempre a operação. Valem dos donos dos animais não terem conhecimentos médicos e informam que é necessário operar. Fui lá 3 vezes e deram sempre esse diagnóstico Noutros locais nunca foi necessário e ficou sempre bem sem operação. Abusam nos pedidos para o animal passar a noite "sob observação"só para incrementar a conta final. Vergonha!
Resposta do proprietário :
Boa tarde, todas as criticas são bem-vindas desde que construtivas. Efectivamente , a medicina veterinária não é uma ciência exacta e, por vezes, é necessário o animal ficar hospitalizado para avaliar a evolução da doença. O tratamento cirúrgico é um procedimento invasivo, de forma que, só é realizado quando necessário. Os médicos veterinários regem-se pelo principio de Hipócrates - "Do not warm - Não fazer mal" Afim de esclarecer, este caso clínico específico, encontramos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida adicional. Boas Festas. -
Manuel.a4 / 507/04/2022 à 13:10
Muito bons profissionais. Muito simpáticos e atenciosos. Nota-se uma grande rotatividade do pessoal.
-
Maria.o3 / 505/02/2022 à 08:39
Pessoal simpático, atencioso e educado. Um pouco de falta de comunicação entre o pessoal e o dono do animal aquando de um internamento.
-
Taylor.1 / 515/01/2020 à 15:19
ontem terca-feira telefonei para a clinica a pedir ajuda pois o meu cao tinha sido mordido por outro cao informei k de momenyo nao tinha meios para pagar a consulta mas assim k tivesse iria logo pagar ao kual mw responderao k fosse pedir emprestado a alguem sem pagamento nao iriao me ajudar pouco simpaticos na e nem kerem saber de ajudar os animais primeira e ultima experiencia com esta clinica ao kual fui pedir ajuda noutra clinica onde de imediato me ajudarao com o animal nem se oposerao pelo dinheiro
-
pedro.e1 / 512/02/2018 à 23:22
Não recomendo a ninguém! À cerca de 6 meses quando fui com a Cookie ao Casvet a medicação foi de tal forma que a Cookie ficou apática, sem se mexer e sem comer nada. No dia seguinte apenas não estava às 9h no Casvet conforme combinado pois optei por consultar outro veterinário que confirmou que o procedimento e medicação não eram as apropriadas. De referir que no Casvet afirmaram logo que iria ser necessária a operação, mesmo eu questionando se não havia outra solução porque tinha 5 meses e estava em crescimento (Peso-1500g). Graças a Deus a minha melhor decisão foi recorrer a outros profissionais pois, no dia seguinte, após medicação certa e os melhores cuidados dos melhores profissionais a Cookie melhorou logo, começou a comer e em cerca de 2 meses estava totalmente recuperada. Com certeza que os profissionais do Casvet tiveram as melhores intenções mas é importante admitirmos quando cometemos um erro. E o Casvet cometeu um erro!
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Pedro desde já agradecemos a sua exposição pois a melhoraria continua dos nossos serviços passa também por rever e reformular protocolos. Muito lamentamos que apenas ao fim de 6 meses tenha feito este comentário sem nos dar hipotese sequer de perceber o que pode ter falhado. Na Medicina Veterinária como em outras áreas da medicina existe vários meio para se alcançar o tratamento e o bem estar dos animais. Estamos sempre disponíveis pessoalmente para encontrar a melhor solução para cada caso. Muitas vezes a comunicação entre pessoas pode ser pouco clara e não transmitir na integra o que se passa e como vamos chegar ao objetivo. Esperamos que a Cookie seja sempre muito feliz que é para eles que trabalhamos todos os dias , 24 horas por dia. -
Neves.l5 / 524/02/2021 à 15:14
Ótimo atendimento e muito atenciosos. Trataram com excelencia um gato de rua que levei aí em urgência. Entrou mal e saiu como novo :). Parabéns e muito obrigada
-
Luiz.4 / 511/04/2022 à 05:34
Boa estrutura para cães, gatos e outros bichos. Tem acordo com seguros e preços condizentes.
-
João.a5 / 502/04/2017 à 12:58
Muito competentes, profissionais e atenciosos. Vão muitas vezes para além das suas obrigações pelo conforto e bem estar do seus "pacientes". Cão ou gato seguido pela Casvet é um cão/gato saudável. Obrigado Casvet por tudo o que fizeram pelo Pupi e agora pelo Sebastião.
-
Marcolino.l5 / 512/01/2019 à 14:46
Caro? Talvez. Mas que teem um ortopedista veterinário competentíssimo sem dúvida. Seu nome Dr. Rui Onça o meu Big teve uma rotura de ligamentos e este médico com a sua competência e dedicação e simpatia operou o meu Big que ficou com se nada lhe tivesse acontecido. Bem haja.
Resposta do proprietário :
Sr. Marcolino ficamos muito gratos pela sua partilha. Ficamos ainda mais gratos saber que o Big está bem e de volta ao activo. O Dr. Rui Onça agradece todo o carinho transmitidas nas suas palavras. Esperamos uma visita breve só para um Olá. Até lá, muitas felicidades. -
teresa.a4 / 514/09/2021 à 06:51
A maior valência deste hospital é o facto de funcionar 24 horas e ter todo o tipo de exames e meios de diagnóstico.
-
Paulo.i5 / 503/08/2022 à 08:27
Boa apresentação e simpatia para com as pessoas e atenção com os animais
-
francisco.e5 / 529/12/2016 à 18:51
Uma equipa 5 estrelas, muito competente e muito dedicada, muito humana e bem disposta! É fácil ficarmos com a sensação que passam a ser parte importante na vida dos nossos cães.
-
Catarina.i5 / 519/05/2020 à 23:04
Tive uma emergência com o meu cão, liguei para lá e atenderam me assim que cheguei. Super atencionsos, profissionais tanto por parte do médico veterinário como da rececionista! Recomendo
-
sandrapreto.r1 / 517/12/2018 à 16:18
A falta de experiência nos diagnósticos por vezes custam vidas,Lamentável,doloroso e imperdoável!
Resposta do proprietário :
Gratos pela preferência! Boas Festas! =) -
Paula.a5 / 517/10/2022 à 11:05
Really good veterinary. staff is wonderful and live their patients. (Traduzido pelo Google) Veterinário muito bom. a equipe é maravilhosa e vive seus pacientes.
-
Luis.1 / 522/07/2022 à 10:28
1 estrela para o contacto telefónico que é extremamente difícil pois ninguém atende!!
-
garcia.a5 / 511/02/2022 à 19:22
Gosto de LA ir sao Muito atenciosas e da mameira Como Sao com os animais gosto muito e o Nico agradece obrigada Raul
-
jose.o5 / 511/01/2023 à 13:07
Excelente serviço e atendimento
-
Cristina.i5 / 503/05/2022 à 07:44
Clínica 5 estrelas Salvaram o meu cão depois de ser mordido por 2 cães enormes.
-
Glauce.e5 / 517/01/2023 à 18:22
Óptimo atendimento
-
Helena.l3 / 524/10/2018 à 08:43
Tem serviço de urgência e consultas ao domicilio. Ambas as situações funcionam bem, mas é caro. De uma maneira geral o serviço é bom e há cuidado/atenção com o animal, mas caro.
-
Arnaldo.l1 / 503/05/2022 à 20:39
somos clientes deste hospital e o atendimento telefónico é péssimo!!
-
gonçalo.o1 / 514/04/2018 à 19:44
Supermercado! Chamar a isto serviços veterinários é uma ofensa à prática da medicina veterinária, A Casvet funciona sobre uma única orientação explorar e maximizar o que podem extorquir, já a competência se fosse uma centésima...
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr. Gonçalo, gratos pela sua exposição que encaramos sempre como uma forma de ouvir o cliente e melhorar o serviço. No entanto, não temos registo de ter facultado os nossos serviços recentemente, pelo que se tiver alguma situação pessoal a apontar, teremos todo o gosto em esclarecer pessoalmente. Quanto aos preços, como em tudo, o cliente escolhe onde quer ir. É como na medicina humana, somos livres de escolher uma CUF ou centro de saúde. Bom domingo. -
L..4 / 517/04/2023 à 00:07
Excelentes profissionais
-
bernardo.i1 / 511/04/2021 à 08:45
Caro, péssimo acompanhamento, fins de semana só disponível para urgências
-
Paulo.o3 / 518/06/2021 à 10:39
Nunca cumprem os horários das marcações e é quase impossível falar com eles por telefone
-
Lanna.i5 / 521/02/2022 à 17:12
Excelente atendimento! Tanto da recepção quanto dos veterinários!
-
Luisa.n4 / 512/05/2022 à 09:49
Excelentes profissionais, acordo com seguros
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua revisão! Ficamos contentes por saber que está satisfeito com o nosso serviço após a sua visita. Esperamos continuar a estar à altura das suas expectativas e das do seu animal de estimação. -
Jorge.a5 / 517/10/2022 à 19:14
Dr Rita is amazing with pets and people! (Traduzido pelo Google) A Dra Rita é incrível com os pets e com as pessoas!
-
cris.o5 / 528/12/2021 à 20:02
Pessoas muito interessadas e queridas com os animais. Assim como com os donos desses animais. 👌
-
Margarida.p5 / 522/10/2022 à 20:43
O meu veterinário preferido!
-
José.o5 / 520/06/2019 à 17:12
Atendimento 5 estrelas, simpatia e competência de medicos e assistentes.
-
Olesia.i2 / 504/08/2021 à 17:55
The staff was really nice but incompetent, at least during the night emergency shifts. Take your animal to another emergency!!! (Traduzido pelo Google) A equipe foi muito legal, mas incompetente, pelo menos durante os turnos de emergência da noite. Leve seu animal para mais uma emergência!!!
-
Antonio.a5 / 514/04/2022 à 10:02
Equipa muito profissional e simpática
-
alexandre.o4 / 521/11/2021 à 20:56
Muito acessíveis formidável para quem mora na zona.
-
Maria.u5 / 523/06/2022 à 15:34
Escelentes médicos, excelentes profissionais
-
Barbara.a1 / 506/06/2017 à 15:42
Uma autêntica exploração. Qualquer motivo é razão para o animal ficar o internado.
-
SLANG.A5 / 504/08/2022 à 19:04
Muito obrigado pela ajuda !
-
David.i5 / 514/12/2021 à 21:24
Equipa fantástica e muito competente
-
Maria.o2 / 514/10/2022 à 19:57
Gostei muito
-
Alberto.a3 / 516/01/2022 à 14:55
Podia ser melhor
-
C.o4 / 523/04/2022 à 10:28
Simpatia, preços aceitáveis
-
Bruno.o1 / 508/03/2022 à 16:08
Total falta de profissionalismo.
-
Carlos.o5 / 519/02/2022 à 17:44
Atendimento com muito profissionalismo
-
Vera.e5 / 505/11/2022 à 13:20
Eficiência e dedicação.
-
Vasco.e5 / 523/01/2022 à 11:00
Bom atendimento.
-
Bruno.o5 / 505/05/2017 à 16:31
Competentes e simpáticos.
-
Marco.e5 / 530/04/2022 à 13:15
Excelentes
-
Filipa.r5 / 504/10/2021 à 06:34
Excelente
-
marina.u4 / 511/10/2019 à 13:43
Mto organizado
-
Nuno.r4 / 517/09/2016 à 21:47
Estacionamento gratuito