Centro Veterinario Anicura Abros

Veterinario Centro Veterinario Anicura Abros Ourense

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Centro Veterinario Anicura Abros em Ourense

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Centro de dia para tratamento de cães, Cemitério de animais, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Loja,

Opinião dos consumidores : (15)

  • Avatar Roe.n
    1 / 5
    30/03/2023 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Um roubo, 200€ por uma cultura desnecessária de amostras de ouvido e uma gestão de 3 minutos. Quanto ao resto, uma hora ouvindo coisas óbvias sobre minhas coisas peludas de estimação do primeiro ano. Um desperdício de tempo e dinheiro. O tratamento para com ela doloroso, para não dizer inexistente. Não volto de graça. P.S.: a gestão que tiveram que fazer hoje ainda não foi feita. Dois meses se passaram e descobri graças a outro veterinário. Depois de ligar para eles, eles respondem que pode demorar muito. Mais tarde eles ligam para nos dizer que não foi possível e que tivemos que fornecer novos documentos. Dois meses e 200€ para quê? PARA NADA. ISSO NÃO É UM VET, É UM Slot Machine. MAS SEM PREMIAÇÃO. (Original) Un robo, 200€ por un cultivo innecesario de muestras del oido y una gestión de 3 minutos. Por lo demás una hora escuchando obviedades sobre mi peluda, cosas de primero de mascota. Una perdida de tiempo y de dinero. El trato hacia ella penoso, por no decir inexistente. No vuelvo ni gratis. P.D.: la gestión que debían realizar ha día de hoy sigue sin realizarse. Han pasado dos meses y me eh enterado gracias a otro veterinario. Después de llamarlos responden que puede tardar mucho. Posteriormente llaman para indicarnos que no se podía hacer y que teníamos que aportar nuevos documentos. Dos meses y 200€ para que? PARA NADA. ESO NO ES UN VETERINARIO, ES UNA MAQUINA TRAGAPERRAS. PERO SIN PREMIOS.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    05/06/2023 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) vocês são golpistas, minha Bonnie teve otite, não as biópsias estomacais que você queria fazer (Original) sois unos estafadores, mi Bonnie tenia otitis no las biopsias en el estómago que le queríais hacer

  • Avatar Bea.
    5 / 5
    09/04/2022 à 06:36

    (Traduzido pelo Google) Obrigado a toda a sua equipe por todos os testes e tratamento que Milo recebeu. Dinheiro bem pago para garantir o bem-estar e a saúde do nosso MILO. É muito difícil deixar seu cão com surto de leishmania Km de nossa casa. Em todos os momentos fomos informados. Recebemos vídeos de Milo andando por aí. Eu sei que você tem um hotel para os proprietários, embora devido ao trabalho não tenhamos podido acompanhar o Milo, ele recebeu muito amor de você. Aproveito esta oportunidade para agradecer ao meu intermediário de confiança que levaremos consigo para descartar outros problemas através de testes que pagamos com prazer. Quando você ama seu pet, tudo é pouco. Não entendo as críticas negativas sobre o assunto dinheiro. Todos nós trabalhamos para comer e ganhar nosso salário. MILO, José e Bea de Valladolid estão muito gratos e continuaremos lutando e curtindo sempre que possível. (Original) Gracias a todo su equipo por todas las pruebas y tratamiento que ha recibido Milo. Dinero bien pagado para asegurar el bienestar y salud de nuestro MILO. Es muy duro dejar a tu perro con un brote de leishmania a Km de nuestra casa. En todo momento hemos estado informados. Hemos recibido vídeos de Milo paseando. Sé que tiene hotel para los dueños, aunque por trabajo no hemos podido acompañar a Milo, él ha recibido mucho cariño x vuestra parte. Aprovecho para agradecer a mi vete de confianza q le llevaremos con vosotros para descartar otros problemas mediante pruebas que hemos pagado con gusto. Cuando quieres a tu mascota, todo es poco. No comprendo las reseñas negativas en el tema de dinero. Todos trabajamos para comer y ganar nuestro sueldo. MILO, Jose y Bea de Valladolid estamos muy agradecidos y seguiremos luchando y disfrutando cuando se pueda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Bia. Obrigado por nos confiar os cuidados de Milo e poder ajudá-lo a se recuperar. Saudações à família de duas e quatro patas. (Original) Hola, Bea. Gracias a vosotros por confiarnos el cuidado de Milo y poder ayudar a que se recupere. Un saludo para la familia de dos y cuatro patas.

  • Avatar Adysuriful.
    1 / 5
    20/09/2021 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Eu me sinto totalmente enganado. Que se tentar aqui, tente ali... No fim não resolveram nada e me cobraram 200€ e ainda estão à espera que eu volte amanhã para me cobrar mais 200€ por mais exames. O cachorro continua o mesmo, doente. Eu tive que baixar a febre dele sozinho, porque o que eles colocaram nele não adiantou. (Original) Me siento totalmente estafada. Que si prueba por aquí, prueba por allá... Al final no han solucionado nada y me han cobrado 200€ y aún esperan que vuelva mañana para cobrarme otros 200 por más pruebas. El perro sigue igual, enfermo. He tenido que bajarle yo la fiebre por mi propia cuenta, porque lo que le han puesto ellos no le ha hecho nada.

  • Avatar Yc.o
    1 / 5
    10/08/2018 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Eles só sabem arranjar dinheiro para você pagar por exames inúteis, em relação aos veterinários eu não os vi resolver nada, muita teoria e muito dinheiro para que você pague exames, etc. Mesmo que você vá com exames de outros veterinários, eles nunca dão um diagnóstico. A minha experiência com esta clínica é infelizmente negativa (Original) Solo te saben sacar dinero para que pagues pruebas inútiles, respecto a los veterinarios no los vi nada resueltos mucha teoría y mucho royo para que pagues analíticas etc aún que vayas con pruebas de otros veterinarios nunca te dan un diagnóstico . Mi experiencia con esta clínica es lamentablemente negativa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Nancy, gostamos de trabalhar em uma profissão cujo objetivo é curar animais de estimação ou, se a cura não for possível, melhorar sua qualidade de vida. Para além do facto de todos necessitarmos de ser pagos pelo nosso trabalho, a nossa principal preocupação em qualquer acção médica é encontrar a melhor solução e se não a encontramos é porque nos equivocamos, não porque nos movemos outras razões. Nossa maior satisfação é ver nossos pacientes saudáveis. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Uma saudação. (Original) Hola, Nancy, disfrutamos trabajando en una profesión cuyo objetivo es curar mascotas o si la curación no es posible, mejorarles su calidad de vida. Más allá de que cada todos necesitamos cobrar por nuestro trabajo, nuestra principal preocupación en cualquier acción médica es buscar la mejor solución y si no damos con ella es porque hemos equivocado, no porque nos muevan otros motivos. Nuestra mayor satisfacción es ver a nuestros pacientes sanos. Sentimos que tu experiencia no haya sido positiva. Un saludo.

  • Avatar Nerea.
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Lixo, eles só se preocupam com o dinheiro e não com o animal. Nunca vá se colocar nas mãos deles. Eles vão enganá-lo. (Original) Una basura, solo les importa el dinero y no el animal. Nunca vayáis a poneros en manos de ellos. Os van a estafar.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    01/09/2018 à 22:03

    (Traduzido pelo Google) Muito simpáticos, preocupam-se com os animais de estimação dando-lhes um tratamento muito agradável. (Original) Muy simpáticos, se preocupan por las mascotas dando un trato muy agradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manoel. Muito obrigado por nos deixar sua avaliação. Uma saudação (Original) Hola, Manuel. Muchas gracias por dejarnos tu valoración. Un saludo

  • Avatar Melanie.i
    5 / 5
    29/08/2018 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito atenciosa e carinhosa com os pets e as instalações impecáveis, com tudo que você precisa. (Original) El personal es muy atento y cariñoso con las mascotas y las instalaciones impecables, con todo lo necesario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Melanie. Muito obrigado por nos deixar sua avaliação. Uma saudação (Original) Hola, Melanie. Muchas gracias por dejarnos tu valoración. Un saludo

  • Avatar Susana.
    5 / 5
    30/08/2018 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Melhor hospital veterinário, atendimento, meios técnicos, etc. (Original) Mejor hospital veterinario, atención, medios técnicos, etc

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Susan. Muito obrigado por nos deixar sua avaliação. Uma saudação (Original) Hola, Susana. Muchas gracias por dejarnos tu reseña. Un saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Monte Medo, 7
  • 32005 Ourense
  • abros.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:30 16:00–20:00
Terça-feira 10:00–13:30 16:00–20:00
Quarta-feira 10:00–13:30 16:00–20:00
Quinta-feira 10:00–13:30 16:00–20:00
Sexta-feira 10:00–13:30 16:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34988618893