Pet Home - Unidade Lopes Trovão

Serviço veterinário de emergência Pet Home - Unidade Lopes Trovão Niterói

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Pet Home - Unidade Lopes Trovão em Niterói

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Veterinário, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (143)

  • Avatar Alice.r
    5 / 5
    13/06/2023 à 14:12

    Sou cliente da clínica há 7 anos. Na PetHome sempre encontrei todo suporte, não só na parte médica como na parte humana. Profissionais experientes, atualizados, competentes, sensíveis, atenciosos e carinhosos, desde o atendimento até a internação. É ótimo poder encontrar num mesmo lugar tantas especialidades, exames, cirurgia e atendimento 24h, 7 dias por semana. E também ter tranquilidade sabendo que seu amor de 4 patas está em ótimas mãos.

  • Avatar vera.r
    5 / 5
    10/06/2023 à 12:53

    A PetHome é a segunda casa do Dior e da Donatella. Aqui eles recebem carinho, atenção e o atendimento que precisam. A equipe multidisciplinar integrada da PetHome faz toda a diferença quando é necessário um tratamento que implica várias especialidades. Os meus pets sempre foram atendidos pela PetHome com muito amor e profissionalismo. A PetHome da tranquilidade para o tutor quando há necessidade de internação e nisso já sou veterana porque meu Dior já esteve internado sete vezes é sempre voltou para casa recuperado! Só tenho a agradecer a essa incansável equipe!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Raphaela.r
    5 / 5
    09/06/2023 à 17:35

    Meu cãozinho é acompanhado por diversas profissionais, como Dra.Manuela, Dra.Bruna, Dra Clarice que são excelentes veterinárias e estão sempre guiando no melhor tratamento para ele! Além disso, a clínica mantém uma estrutura muito boa e cercada de funcionários competentes e simpáticos! Recomendo muito essa clinica 😃

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    13/06/2023 à 14:19

    A Pet Home é extensão da minha casa. Pois os meus Pets Faruk Mauad, Brad Mauad, Fairuz Mauad, sempre muito bem tratados. Amo a Dra. Manuela, Bruna, Dra. Claudiana, Mariana, Marina, todos da internação que cuidaram e sempre cuidam dos meus filhos. Na estética, o André, Beto, Homulo, João, Cristiane, o grande mestre Tarcísio na tosa. Na loja todos. Marcio, Jane, Luana. Amo a todos. Parabéns

  • Avatar Vera.e
    5 / 5
    10/06/2023 à 13:18

    Sou cliente da PetHome há seis anos. Tenho dois lulus que sempre são atendidos pela equipe da PetHome nas várias especialidades. A equipe é muito carinhosa e competente! Todos os elegidos serão poucos para a dedicação de todos. Parabéns a toda a equipe!

  • Avatar Jonas.e
    5 / 5
    09/06/2023 à 14:41

    Equipe de clínicos, plantonistas e enfermeiros altamente qualificados e competentes. Com certeza uma das melhores clínicas veterinárias de Niterói. Recomendo.

  • Avatar christiane.a
    5 / 5
    20/08/2021 à 18:52

    Boa tarde! Quero deixar aqui meu agradecimento a toda equipe Pethome! Meu cachorrinho Louis chegou aí na emergência muito mal, muito mal mesmo!!Foi atendido com prontidão pelo Dr João Augusto e ficou internado por 4 dias, sendo muito bem cuidado por todos os veterinários plantonistas. Por causa do Covid não pudemos fazer visitas, mas recebíamos notícias e vídeos durante todo o período da Internação. Mesmo depois da alta o Dr João foi um anjo na nossa vida, sempre pronto e disposto a nos orientar com carinho e educação. Hoje o Louis está bem, medicado e em tratamento coma Dra Clarice, que tb é maravilhosa e nos tranquilizou muito em relação ao tratamento a seguir. Só tenho a agradecer a todos da Pethome , vc são maravilhosos e salvaram a vida do nosso cãozinho. Que vcs prosperem cada vez mais e sempre!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Yuri.a
    1 / 5
    06/11/2022 à 21:28

    Fiquei insatisfeito pois minha cachorra foi levada para avaliação clínica com uma suspeita diagnóstica e tratamento em curso, foi suspenso o tratamento, permaneceu dois dias internada a um custo relevante, sendo aventada inclusive a suspeita de câncer, apenas para após 24 horas retornar a suspeita inicial e reinstituído o tratamento, com sucesso. Ficou a impressão que a internação e o custo relacionado não foi bem aproveitado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Yuri, conforme contato realizado para esclarecer o fatos, acreditamos que foi resolvido essa situação, pois em nosso atendimento veterinário e internação sempre buscamos um serviço de excelência, focando no bem-estar dos nossos pacientes. Atenciosamente Equipe Pethome.

  • Avatar Analice.a
    1 / 5
    17/02/2023 à 20:47

    Péssima clínica! Profissionais frios, atendimento péssimo, assistência zero. Tratam um animal passando mal como se fosse um objeto. Corram desse lugar se vocês amam os pets de vocês!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Analice Valdman, solicitamos que entre em contato conosco através de nossa ouvidoria (21) 99306-2581 para que possamos esclarecer e entender o ocorrido. Agradecemos sua avaliação e aguardamos seu retorno.

  • Avatar Sylvia.i
    5 / 5
    12/06/2023 à 18:54

    Ótimo atendimento! Fui no domingo à noite. Muito importante encontrarmos um atendimento de confiança num domingo à noite!!

  • Avatar Juliana..
    5 / 5
    12/06/2023 à 18:57

    Atendimento muito bom! E as dependências da PetHome tb.

  • Avatar thaty.a
    1 / 5
    30/10/2022 à 14:19

    Ainda bem que li os comentários antes e optei por levar ela para vacinas anuais em um outra clínica veterinária por ontem dia 29 de Outubro de 2022 estava no Campo São Bento aí fui até um comemoração halloween na unidade chagando lá na rampa mesmo de entra estando uma funcionária que sequer disse bom tarde fingiu que ninguém estava passando do lado dela um outra olhou pra nossa cara e saiu pra dentro do estabelecimento e dois isso mesmo dois outro funcionários na porta de entrada na clínica conversando e fingindo demência como se não estivesse ninguém lá no tal Halloween peguei minha cachorro e fui embora.Uma tal halloween já mostra falta de educação desses funcionários ainda bem que fim bem de não levar ela pra vacinar aí e espero nunca mais nem passar perto e olha que estou sempre no Campo São Bento.EDUCAÇÂO E BASE ALGO QUE FOI MAIS QUE PROVADO QUE ESSES FUNCIONARIOS NÃO TEM.POR ISSO QUE ESTAVA AS MOSCAS ESSA TAL DE FESTINHA DE HALLOWEEN E OLHA QUE DO LADO DA CLINICA ESTAVA VARIOS PETS PROVÁVEL QUE JÁ TENHAM PASSADO POR ALGUMA SITUAÇÃO NADA BOA AI.

    Resposta do proprietário :
    Sra Thaty, boa tarde! Nos causou estranheza o seu relato, pois prezamos por um atendimento de qualidade há 26 anos em Niterói. Por isso, nos preocupamos em verificar em nossas câmeras, internas e externas, para detectar a possível falha do nosso atendimento durante o evento citado. Nas gravações, não conseguimos identificar nenhum cliente que não tenha sido bem recebido por nossa equipe. De qualquer forma, estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do canal de sua preferência. Att., Gerência Pethome.

  • Avatar Rafaela.o
    1 / 5
    05/08/2022 à 16:50

    Atendimento veterinário péssimo . Cheguei com um filhote mega gripado fazendo uso de antibiótico e a consulta seria para acompanhar o quadro e a dra cortou a medicação e me passou uma lista que deu mais de 800, para comprar em loja entre xarope, nebulização , raio x, tudo e mais um pouco . Conclusão meu filhote segue super gripado evoluindo para secreção e vou ter q ir em outro veterinário. Quem me atendeu no raio x também demorou uma hora além do horário agendado . Sem paciência nenhuma . Eu perguntei o que meu cachorro tem ?! Nada pq vc queria q ele tivesse alguma coisa ?! Péssimo atendimento e na minha opinião só visando lucro . Veterinários sem paciência. Banho e tosa vc não pode ficar olhando se quiser . Muito esquisito. Loja bacana mas o atendimento zero . Telefone ninguém atende!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Rafaela, conforme alinhado em sua última vinda a nossa empresa e por contato telefônico feito por nós, aguardamos que nos informe a melhor data e horário em que esteja disponível para uma conversa com a nossa coordenadora veterinária, já que a senhora não pôde comparecer na data anteriormente agendada. Essa conversa é muito importante para esclarecermos a situação da melhor forma possível. Att, Equipe Pethome

  • Avatar Hemar.a
    5 / 5
    05/08/2022 à 00:16

    Vivemos momentos muito tensos com nossa cadelinha pequines a Berenice que foi acometida de uma colite pseudomembranosa, uma infecção intestinal muito grave que leva a óbito na maior parte das vezes. Fomos atendidos pela Dra Juliana e pela equipe da PetHome que não evidou esforços e atenção à nossa querida Berenice a salvando. Somos eternamente gratos a toda equipe da PetHome pelo carinho, dedicação e empenho. Nunca vamos esquecer. Gratidão!!!!

  • Avatar Flavia.a
    5 / 5
    07/08/2022 à 20:06

    Gostaria de agradecer o carinho que a equipe de veterinarios dao aos pacientes. Minha nina esta super bem. Atendimento personalizado e banho e tosa com profissionais Atenciosos,nina estava toda embolada e eles fizeram de tudo para salvar o pêlo.obrigado em especial a cristiane

  • Avatar Stela.u
    5 / 5
    23/08/2022 à 00:29

    Precisei de atendimento de emergência para minha cachorrinha, não moro em Niterói e estava com muito receio, porém o atendimento foi excelente. Veterinária foi muito atenciosa e clara nas explicações.

    Resposta do proprietário :
    Sua avaliação e narrativa são importantes para que possamos buscar sempre um melhor atendimento. Atenciosamente Equipe Pet Home.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 19:03

    Tive minha primeira emergência médica há umas três semanas. Meu cachorro teve um mal estar durante um passeio e não respondia aos meus comandos, estava quase desmaiando. Durante o atendimento, os veterinários verificaram que "apenas as rótulas dos joelhos estavam fora de lugar" e me deram um encaminhamento para ortopedista, mesmo eu falando que o cachorro, em nenhum momento, latiu ou manifestou sintoma de dor. Indicaram Flamevet SEM NENHUM protetor estomacal. O cachorro ficou por dois dias vomitando. A única coisa correta é que as rótulas estavam fora do lugar, mas que fique claro: isso em nada tem a ver com o que estava e está acontecendo com o cachorro. Quando procurei o ortopedista, em outra clínica, ele disse que o cachorro "apagar" NÃO é sintoma de patela, até porque isso é de nascença, e que eu deveria urgentemente fazer exames de coração e sangue. De lá para cá, estou fazendo diversos exames: raio X de tórax, exame de sangue, eletro, eco, etc. Em todos os especialistas eles são unânimes: os sintomas que eu descrevi, do cão ter quase desmaiado e não responder ao comando, em nada tem a ver com desvio de patela. TODOS! Mesmo não sendo especialistas ortopédicos. Conclusão: atendimento caríssimo, encaminhamento para especialista insuficiente e procedimento de medicação equivocado, já que não deram protetor estomacal. Gostaria do meu dinheiro de volta e da conscientização dos senhores porque nossos pets são da nossa família! Telefone: 98651-7172

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafael, tudo bem? Poderia informar o seu telefone de contato para que possamos entender melhor o que aconteceu ? Aguardamos o seu contato.

  • Avatar Eberth.o
    1 / 5
    21/07/2022 à 14:51

    Não comprem nada pra entregar se tiverem horário marcado. Funcionária Jane prometeu uma entrega em horário determinado e eu que tive que ligar pra saber que não chegaria, atrapalhando muito minha logística. Existem opções mais confiáveis em Icaraí.

  • Avatar Marcio.r
    5 / 5
    23/08/2021 à 17:47

    Competência e segurança resumem muitíssimo bem, todas as áreas da Pet Home. Em ambas unidades desde o atendimento eficaz e extremamente simpático até a internação vista com preciosidade nos mínimos detalhes. Capacitação e excelência nos mais diversos setores reunidos com maestria no melhor centro de estética / médico da cidade. Confio meus pets de olhos fechados e falo com propriedade, pois já utilizei e uso regularmente inúmeros setores da empresa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Bettina.o
    1 / 5
    02/04/2022 à 15:12

    Pé$$ima! Só visa lucro$$$$$... Minha cachorrinha era tratada c um veterinário da equipe. Q me ameaçou levianamente, há anos atrás. E tbm muitos episódios nefastos q nem vale mencionar. Seria uma novela sem fim. Fujam!

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Betina Tavares Coquet, foi com surpresa e profunda tristeza que tomamos conhecimento da sua narrativa por este veículo de comunicação, sem que nos fosse dada a oportunidade de prestar o devido esclarecimento técnico aos fatos que ocorreram no passado, uma vez que o seu último comparecimento em uma das nossas unidades foi no dia 24/03/2016 (data verificada em nossos arquivos). Não entendemos o porquê das acusações sobre fatos que possam ter ocorrido há tanto tempo, sem que tivéssemos tomado conhecimento até a data da sua mensagem em 02/04/2022. Importante registrar que somos uma empresa séria e nossa clínica preza pela excelência no atendimento há 26 anos em Niterói e conta com profissionais do mais alto nível técnico, aí incluído o veterinário mencionado por V.S.a. que fez o atendimento ao seu pet há mais de seis anos. Diante da manifestação indevida proferida neste canal, não nos resta outra alternativa, além de solicitar a sua imediata retratação sob pena de, não o fazendo, serem adotadas as medidas cíveis e criminais adequadas ao caso. Atenciosamente, Direção Pet Home.

  • Avatar Rômulo.e
    1 / 5
    06/10/2020 à 14:26

    Péssima experiência, não levem seus Pets para serem atendidos lá. Levei devido a uma emergência no dia 05/10, mas precisei retornar no dia seguinte para fazer os exames. Ao chegar fui informado que o horário de atendimento AGENDADO pelo profissional que me atendeu na noite anterior, estava errado e pediram que eu aguardasse em uma salinha de castigo. A justificativa era que a Médica, estaria atendendo uma emergência, porém a mesma passou pela minha frente, não teve a humildade de dizer nem um Bom dia e foi até a área externa para encontrar com alguém que estava aguardando a mesma do lado de fora, aparentemente algum familiar que foi levar seu almoço(Isso foi entre 09:30 e 10 da manhã). Após esse episódio aguardei por mais 15 minutos com a cachorra estressada, com febre e em jejum, e uma mulher que disse ser a gerente do local disse que levaria o animal para a coleta de sangue e que eu não poderia acompanhar, obviamente não permiti, e lá se vão mais 20 minutos de espera, resolvi ir embora, pedi que chamassem o responsável pelo local para que eu registrasse uma reclamação, e só então resolveram descer a Médica Veterinária e a dita gerente dizendo que tinham resolvido e que iriam me atender. Registrei verbalmente a minha indignação com o descaso e a falta de respeito dos funcionários que me atenderam e fui embora com a cachorra ardendo em febre e sem fazer os exames. Inacreditável. Não deixem seus Pets nas mãos dessas pessoa. Observação: A Veterinária que me atendeu na emergência, Dra. Dâmaris foi super atenciosa conosco e com o PET.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rômulo, boa tarde! Agradecemos seu contato e conforme conversado por telefone, pedimos desculpas por toda situação. Tomaremos as devidas providências para que isso não volte a acontecer e nos colocamos à disposição para outras necessidades. Nos esforçamos para oferecer a melhor qualidade nos serviços e atendimentos há mais de 24 anos em Niterói, por isso, sua avaliação é muito importante para que possamos corrigir eventuais atitudes que não condizem com nossos valores. Atenciosamente, Equipe PetHome.

  • Avatar Luciana.
    5 / 5
    04/07/2020 à 21:45

    Dra Renata foi maravilhosa com meu gatinho. Muito técnica, simpática, profissional, de extrema confiança e amor pela profissão. Vim de uma experiência ruim com meu bichinho e ela me atendeu e nos confortou com a maior atenção e dedicação. Meus dois gatinhos estão ótimos! Consulta sem estresse o que é muito importante para felinos. Beijos 😘 obrigada Pet home 💐🤍

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Andreia.z
    1 / 5
    27/06/2018 à 22:14

    Foi péssima minha experiência. Minha cachorrinha morreu por culpa da nutricionista dessa clínica, Dra Camila. Além de ter sido submetida a um sonda que ao ser retirada deixou sequelas. Claro q terão mil argumentos para cobrir a falha, mas foi o q matou minha cachorra em uma semana. Ela estava numa dieta restrita com uma vet de Itaipu, Dra Liliane, muito séria no q faz. Porém, como estava longe de casa, moro em Icarai, resolvemos trocar e concentrar todos os vets num só lugar (nefro e nutricionista). Minha cachorra estava comendo apenas chuchu, abobrinha, batata baroa, batata doce, vagem e pouquíssimo bucho, pq não podia ter muitas proteínas no corpo. Estava se recuperando de uma crise e já estava com as taxas bem baixas. Ao consultar com a vet Dra. Camila Carvalho, que assina como nutróloga de cães, ela mudou a alimentação e disse q bucho era gorduroso, que poderia dar arroz, carne moída, cenoura, fígado de boi e azeite, e voltar com um mês. Ela sabia de todo histórico da minha cachorra, levamos todos os exames, que não eram poucos, pois estávamos semanalmente medindo a bioquímica no sangue. Mas para nossa tristeza, em uma semana minha querida filha Lara morreu. As taxa subiram em número tão alto que nem a internação foi possível reverter. Foram feitos vários procedimentos n clínica, inclusive sonda p alimentação. E para piorar a nefro da mesma clínica, Dra Michele, orientou fazer diálise, alegando ser a única salvação p nossa filha. Desesperados aceitamos a sugestão e levamos p clínica em Botafogo. Quando meu esposo retirou a cachorra da Pethome, notou q ela estava fazendo um som estranho, questionados, não souberam dizer o q era e informaram q poderia ser da retirada da sonda que foi colocada e que teria q fazer RX p ver (meu esposo gravou um vídeo triste na ponte Rio/Niterói levando ela com esse som sem saber o q era, em desespero!!!) Chegando na clínica de Botafogo nossa filha foi submetida a um procedimento doloroso, e só durou um noite e metade de um dia. No outro dia, meu esposo pediu p ir visitar antes do horário das visitas, q seria s 14h, eles deixaram, só q no caminho, recebeu ligacao q ela tinha falecido. Uma maldade e um descaso “legal” com os amimais. Fazem experiências com os bichinhos p ver se dá certo e cobram uma fortuna. Desculpem o desabafo!! Choramos dia e noite pela nossa filha. Ela só pesava 2,200kg, uma York, pequenina. Um bom profissional saberia q não ia resistir. Mas o q matou minha filha foi a dieta totalmente errada que foi indicada pela nutróloga da Pethome, Dra Camila Carvalho, pois os cães com problemas renais não podem comer arroz, quem dirá carne moída e fígado de boi (pesquisei tudo para saber), pena q só depois, pois confiei na profissional. Ela matou minha cachorrrinha e a nossa alegria.

  • Avatar Tatiana.e
    1 / 5
    18/03/2019 à 02:49

    Atendimento veterinario péssimo! A medica que atendeu meu lhasa apso na sexta feira nao sabe tirar sangue e furou ele varias vezes no pescoço e quando encontrou a veia ele gritou de dor! Depois ela pediu uma ultra da bexiga e só esqueceu de informar para nao colocarmos ele no chao porque nao poderia urinar pois o exame deveria ser feito de bexiga cheia... enquanto esperavamos ele urinou e fomos para o exame sem saber que ele nao poderia ter urinado...chegando la outra doutora pessima!disse que nao estava conseguindo ver a bexiga e que furaria ele com uma agulha pra coler o que tivesse de xixi... furou e ficou dando batidas para a agulha entrar na bexiga... nao conseguiu e tirou a agulha... inconformada pediu para furar de novo porque disse que conseguiria... furou e 10 minutos depois novamente disse que nao conseguiu... meu cachorro ficou numa posicao desconfortavel de barriga pra cima, apavorado e quando levantou da maca gritou de dor! Voltamos ao consultorio medico e ela me deu um potinho pra colher a urina e nem um pedido de desculpas nos tivemos! Meu cachorro voltou pra casa pior do que chegou na clinica, sem resolver nada e com dor! Pessimo atendimento! Fujam!

  • Avatar Leo.
    1 / 5
    30/04/2019 à 19:02

    Ótimo Pet pra banho, comprar coisinhas, dar vacina e esse tipo de coisa básica. Levamos nosso cãozinho lá pq parecia ser a com melhor estrutura de Icaraí. Os problemas começaram quando agente realmente precisou de atendimento veterinário: fizeram um exame de sangue que ninguém sabia quando ia ficar pronto (não tinham registro mesmo estando pago muito depois acharam). Levaram 20 dias pra "dar" um resultado do exame. Passaram outro exame de fezes de 3 dias sendo que não tinham frasco pra armazenar e vc não consegue achar na farmácia. Funcionários desligando telefone na cara. Veterinários não faziam idéia oque o cão tinha e passaram medicamentos que no final não serviam. Rotacionam os veterinários com as outras unidades e quando tem outro não querem nem olhar pro animal. Resumo, muita desorganização na parte veterinária, pra veterinária séria não serve.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Leonardo, boa tarde! Com o objetivo de melhor atendê-lo e para que possamos ter a oportunidade de elucidar e esclarecer os fatos trazidos em seu relato, solicitamos entrar em contato com a Unidade Pet Home responsável pelo seu atendimento, informando, nessa oportunidade, o nome do animal e a data do atendimento. Estamos inteiramente à disposição para sanar eventuais dúvidas e divergências de nossos clientes. Certos de sua compreensão, aguardamos seu retorno. Atenciosamente, PET HOME Edit 14/05/2019 Caro senhor Leonardo, boa tarde. Informamos que até o presente momento não registramos seu retorno sobre os dados do animal atendido na Clínica Pet Home. Ressaltamos, ainda, que o seu nome não consta em nossos cadastros. Nosso objetivo principal em esclarecer os fatos apresentados em seu relato e promover a resolução do caso encontra-se prejudicado. Em virtude disso, de forma a evitar irreversíveis e injustificáveis danos à imagem da Pet Home através de eventual repercussão de sua postagem, além da possibilidade de tipificação de conduta prevista no Código Penal em seu artigo 139 do Código Penal, solicitamos a retirada da sua mensagem. A Pet Home continua à disposição para todo e qualquer esclarecimento. Atenciosamente, PET HOME.

  • Avatar Poliana.i
    2 / 5
    15/10/2018 à 18:47

    Fiz um exame de sorologia nessa clínica, pois não é todo lugar que faz. Em relação ao exame, o preço não tão caro comparado a outros lugares, e o serviço foi bom e a doutora foi boa tb. Meu problema das 2 vezes foi a demora na espera. Eu marquei horário da primeira vez, cheguei meia hora antes e fui atendida, pouco mais de meia hora depois. Mais de 1 hora esperando atendimento. Da segunda vez, me ligaram e falaram que o exame tava pronto e era só pra pegar o exame, só me entregar. Eu esperei 1 hora para me entregarem o exame, sem nem eu precisar entrar no consultório para me darem alguma explicação. Me entregaram na recepção mesmo. E nesse meio tempo a veterinária que podia ter me entregado faz tempo, ficou batendo papo com outra veterinária por uns 20 minutos, enquanto eu ficava esperando ali do lado delas. Muita falta de consideração e respeito. Não volto mais.

  • Avatar Dani.
    5 / 5
    10/10/2020 à 15:34

    Clínica excelente, recomendo. Já era cliente do banho e tosa e precisei levar meu cachorro na emergencia em plena madrugada. Tivemos um atendimento super atencioso e dedicado. Os profissionais são muito competentes. Só tenho a parabenizar.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Charles.r
    5 / 5
    10/10/2020 à 15:47

    Quem tem gato leve na Dra. Renata da Pet Home! Extremamente calma, competente e didática. Quem tem gato sabe que precisam de um olhar e conhecimento diferenciado, específico, e a Dra Renata é realmente especialista em felinos. Você já vê isso na 1a consulta! Já passei por muitas clinicas em Niterói e não troco agora por nada!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Margareth.i
    5 / 5
    07/08/2022 à 20:21

    Quero agradecer aos veterinários da pet home, minha Lola está toda vacinada e com muita saúde. Imensamente minha gratidão

  • Avatar Leila.r
    5 / 5
    20/11/2020 à 18:22

    Especialistas com excelente integração entre si e com a família, para um cuidado pleno. Excelente atendimento desde o contato telefônico até durante uma internação! Vicky é acompanhada por cardiologista, dermatologista, oftalmologista, endocrinologista e nutrólogo. Já passou por ortopedista, gastroenterologista, oncologista e clínico. Funcionários da Recepção, banho e tosa muito simpáticos! É o Shopping da Vicky! Super satisfeita! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Eliana.e
    1 / 5
    23/01/2020 à 02:29

    Desde sempre, a Pet Home apronta. Há 15 anos atrás, comprei uma medalha para o cãozinho q havia comprado. Paguei e quem me atendeu, foi o Márcio, hj gerente, q só responde eligios e tem lá seus companheiros, q me ameaçaram de processo civil e criminal, pq meu cão morreu de câncer e eles trataram como Giárdia. Grosseiro sim. Não aguenta a verdade. Naquele tempo, só havia a Pet Home da Presidente Backer e a medalinha q escolhi, paguei e paguei tb a gravação do nome do meu cão, qd fui pegá-la, a medalha sumiu, não apareceu nem por milagre. Claro q passaram para um cliente mais amigo. E a moça do comentário abaixo ainda sofre tt com isso. Fuja dessa pet shop. Só ontem, mais duas pessoas a criticaram e falaram q não voltam nunca mais. Pra mim, tá mais pra matadouro q Pet Shop. Uma estrela pq não tem como dar menos, mas a Pet Home há de sofrer as conseqüências de td sofrimento e ameaças q infringiu aos seus clientes e tutores injustamente. Gritos e grosseria é a prova de quem não tem defesa e então ataca. Mas a Pet Home vem sendo mal falada em praças, outras clínicas, salão de cabeleireiro e até escritório de advocacia. Não passo nem na calçada, mas td q a Pet Home quer é dinheiro. Podem esperar, pq td q vai, volta, do msm jeito q foi dado.

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora, nos causa surpresa depois de tanto tempo novamente sermos vítima de suas acusações levianas. É importante registrar que nossa clínica preza pela excelência no atendimento há 24 anos. Diante da nova manifestação indevida proferida, não nos resta alternativa além de solicitar a sua imediata retratação, sob pena de não o fazendo serem adotadas as medidas cíveis e criminais cabíveis. Att, Pet Home

  • Avatar Juliana.e
    5 / 5
    05/11/2018 à 01:09

    Billy sofreu um acidente doméstico gravíssimo e a Dra Claudiana foi excepcional ao longo de toda sua recuperação! Sou extremamente grata a ela e a toda equipe da Pet home, acolheram o meu bichinho com muito amor e profissionalismo e a mim também sendo o tempo todo paciente com o meu nervosismo e ansiedade enquanto ele estava internado. Recomendo muito o serviço 24 horas que eles oferecem e toda equipe de internação!

    Resposta do proprietário :
    Juliana, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Marcia.a
    5 / 5
    13/05/2019 à 12:37

    Uma das primeiras clientes da Pet Home, com minha querida e saudosa Pururuca Maria, desde sua loja na Capitão Zeferino. Todos meus pets, resgatados nesses vinte e tantos anos, são clientes das veterinárias e dos banhos. A inauguração da unidade de internação na Lopes Trovão veio suprir a falta desse atendimento na região com uma equipe capaz, atenciosa e dedicada à saúde e recuperação dos pets. Parabéns a equipe Pet Home pela dedicação aos pets de Niterói.

    Resposta do proprietário :
    Márcia, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Nairanna.a
    4 / 5
    31/01/2021 à 15:52

    Todas as vezes que levei meu pet fui bem atendida, tanto na emergência como consultas marcadas. Tem preço um pouco elevado, mas a estrutura da clínica é boa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Guilherme.e
    1 / 5
    17/06/2022 à 11:45

    Dizem que tem emergência 24 horas mas na hora que precisei de um atendimento de madrugada ninguém atendeu o interfone no local. Tive que ir correndo para outro emergência veterinaria

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Guilherme pedimos desculpas pelo ocorrido, somos uma equipe que trabalha 24h sendo que em nosso plantão noturno sempre terá a presença de pelo menos um médico veterinário e a equipe de enfermagem. Sendo assim, após o contato realizado por telefone da nossa coordenadora da Equipe Médica Veterinária para esclarecimentos, aguardamos seu retorno quanto ao dia e horário aproximado desse ocorrido para averiguarmos nossas câmeras e entender o que possa ter acontecido. Sua avaliação e narrativa é muito importante para nós podermos buscar sempre um melhor atendimento. Aguardamos seu contato. Atenciosamente equipe Pet Home

  • Avatar Amanda.o
    1 / 5
    22/12/2019 à 19:45

    Só dou uma estrela porque não existe a opção de não dar nenhuma. PIOR CLÍNICA VETERINÁRIA DE NITERÓI! de todos os veterinários que eu fui lá, tive uma experiência boa apenas com o dr. Andre, Dermato, e a Dra Maria Carolina) de resto só experiências ruins em tratamentos veterinários

    Resposta do proprietário :
    Olá Amanda, ficamos muito surpresos e preocupados com a sua mensagem, pois há 24 anos a Pet Home é uma clínica veterinária considerada referência em Niteroi e que se dedica a prestar serviços médicos de qualidade aos Pets e apoio aos seus tutores. Sentimos muito pela sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que providências foram tomadas a partir da sua colocação. Estamos sempre abertos ao diálogo e nos colocamos disponíveis para para ouvi-la pessoalmente. Gratos pela sua atenção.

  • Avatar Taiane.r
    5 / 5
    07/08/2022 à 19:54

    Atendimento maravilhoso,super recomendo,equipe de loja e de veterinários escelente.obrigado por cuidar do meu pet Jack.

  • Avatar Mariana.i
    1 / 5
    08/12/2018 à 14:34

    Cobraram 149 reais por um hemograma e bioquímica e entregaram o resultado da minha gata com os valores de referência para cães. Ainda tive que ir na loja buscar, pois não enviaram para meu email como prometido.

  • Avatar Gabriel.e
    1 / 5
    05/03/2019 à 21:17

    Fiz uma consulta de urgência. Meu cão está com verminose generalizada. No dia seguinte liguei e mandei whatsapp para tirar dúvidas sobre possível broncoaspiração e comprometimento pulmonar e simplesmente não me responderam. Se dependesse deles meu cão morreria. Não recomendo. Além de tudo é caro.

  • Avatar nelson.a
    5 / 5
    13/05/2019 à 12:24

    Ótima clínica com internação de primeira. Meu pet, Igor, um vira-lata de porte grande já foi internado diversas vezes em decorrência de problemas da idade avançada e sempre foi muito bem atendido, com atenção e carinho. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Nelson, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Lilian.e
    5 / 5
    16/03/2020 à 02:02

    Só tenho a agradecer a Pet Home, por ter diagnosticado a doença do meu cãozinho. Pois já havia levado a várias clínicas, e nenhuma diagnosticou corretamente, gastei mais de 3.000,00 em outras clínicas, com consulta e exames. Em uma única consulta a veterinária diagnosticou o problema e medicou. corretamente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    06/02/2020 à 20:06

    PESSIMA!!!! Na hora da consulta de emergência e de pagar remédio injetável e mais 10% para a veterinária aplicar... fui mto bem tratada.... 15 dias depois na revisão, hora marcada... 10 cães na espera ... desisti.... NAO RECOMENDO!!!! Fake fake fake !!!!

    Resposta do proprietário :
    Cara senhora, em primeiro lugar pedimos desculpas pelo transtorno no dia da consulta de revisão do seu pet. Como foi explicado pela nossa gerência à senhora e a 3 outros clientes que tb aguardavam atendimento e que, mesmo com atraso foram todos atendidos, tivemos mais de um caso emergencial simultâneo e os veterinários tiveram que ser mobilizados para prestar socorro aos pacientes. Na área da saúde a prioridade de atendimento sempre é do paciente mais grave, por esse motivo, os atendimentos emergenciais foram realizados antes dos pacientes agendados, porém entendemos a sua impossibilidade de aguardar. Contando com a sua compreensão nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, Informando tb que, através de seu novo contato, já foi reagendada outra data para a revisão do “Flock”. Atenciosamente Equipe Pet Home.

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    28/03/2021 à 18:09

    Excelente! Levei minha cachorrinha para tosar e tomar banho e fui muito bem atendida. Eles fizeram um trabalho incrível!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Brunodias.a
    5 / 5
    07/08/2022 à 19:57

    Loja bem localizada, produtos maravilhosos, adotei o aplicativo de pontos. Atendimento de loja pessoas que amam os animais.

  • Avatar Carlos.h
    4 / 5
    03/12/2017 à 16:34

    Loja grande, bastante variedade de produtos, rações, acessórios, camas, brinquedos, fontes, roupinhas para cachorro e gatos. Pessoal atencioso e cortês. Não sei avaliar os serviços de banho e tosa. Há também veterinárias e medicamentos. Estacionamento na frente da loja.

    Resposta do proprietário :
    Carlos, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Rosangela.o
    5 / 5
    25/10/2020 à 00:27

    Banho e tosa muito bom, hidratação na minha maltês foi excelente, o pêlo não esta mais embaraçando como antes.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar solange.a
    5 / 5
    08/06/2021 à 09:46

    O atendimento é sempre carinhoso com nosso pet. A veterinária de minha gatinha utiliza práticas catfriendely!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar De.u
    5 / 5
    29/04/2019 à 00:31

    Otima clinica . pet shop também atendimento nota mil. Muito grata pela vida das minhas gatinhas

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Dora.n
    5 / 5
    04/02/2021 à 17:49

    Obrigada pelo carinho, profissionalismo e apoio humanitário que recebemos da internação 24 hs da Pet home . Gratidão!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Mariana.e
    3 / 5
    17/08/2022 à 11:31

    Normalmente a espera é grande mas os profissionais são excelentes

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Mariana agradecemos a sua avaliação, prezamos por um alto padrão de atendimento veterinário e ficamos felizes em saber que a Sra. está satisfeita. Quanto ao tempo de espera, lamentamos não estarmos atingindo as expectativas, porém é muito importante para nós sua ponderação e buscaremos melhorar nesse quesito. Atenciosamente Equipe Pet Home

  • Avatar Ernani.e
    1 / 5
    17/10/2017 à 11:30

    Se ama seu bichinho jamais interne-o lá, guarde bem na memória este post. A estrela que dei foi para poder comentar, pois na verdade é 0.

  • Avatar Emanoel.i
    5 / 5
    06/11/2022 à 14:11

    Veterinárias atenciosas,funcionários bons,tratamento diferenciado.

  • Avatar Delcia.o
    5 / 5
    14/05/2019 à 13:59

    Excelente em todos os atendimentos, com profissionais atenciosos, carinhosos e competentes com o animal. Confiança total nos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Delcia, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Janine.l
    5 / 5
    13/02/2020 à 21:18

    Toda equipe é muito competente! Veterinários excelentes! Meu doguinho agradece! Rs

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar leila.a
    5 / 5
    30/12/2022 à 18:02

    Atendimento maravilhoso, funcionários super atenciosos

  • Avatar Carolina.i
    1 / 5
    19/06/2020 à 21:09

    Atendem com muita má vontade. Com exceção da Dra Luísa. Não volto nunca mais e nem indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carolina, bom dia! Nos estranha esse comentário, já que a nossa conduta é prezar sempre pelo melhor atendimento para os nossos clientes. Estamos há 25 anos no mercado e contamos com uma equipe médica veterinária composta por mais de 40 profissionais que se dedicam para oferecer um serviço competente e de qualidade. Estamos à disposição para entender o que ocorreu e resolver da melhor forma possível. Atenciosamente, Equipe PetHome.

  • Avatar Jaqueline.i
    5 / 5
    01/05/2019 à 18:22

    Super recomendo! Melhor Pet de Niterói . Salvou a vida das minhas gatas. Amo

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    25/01/2019 à 23:30

    Lugar excepcional !!! Profissionais com amor ao que fazem, se dedicam tanto quanto como se o animal fosse deles.

    Resposta do proprietário :
    Larissa, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Nilda.i
    5 / 5
    04/05/2019 à 21:33

    Venho agradecer. Pela vida da minha filha gatinha. Melhor. Pet. Ótimo. Atendimento

    Resposta do proprietário :
    Nilda, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Tubes.l
    5 / 5
    01/06/2019 à 17:33

    Super recomendo! Funcionários tratam muito bem nossos filhotes

    Resposta do proprietário :
    Lucas, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Enif.u
    5 / 5
    15/02/2020 à 18:32

    Ótima clínica ,, ótimo atendimento e excelentes profissionais. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Virginia.a
    5 / 5
    01/07/2018 à 23:24

    Profissionais experientes e atenciosos, que amam os animais! A melhor pet de Niterói!

    Resposta do proprietário :
    Virginia, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Dâmaris.o
    5 / 5
    01/07/2021 à 18:09

    Atendimento diferenciado e profissionais maravilhosos, recomendo de olhos fechados!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Lu.o
    5 / 5
    29/04/2019 à 18:41

    Ótimos profissionais, tanto no atendimento quanto no banho e tosa.

    Resposta do proprietário :
    Lu, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Isabel.u
    5 / 5
    08/04/2019 à 17:30

    Loja e clínica bem estruturadas e equipe nota 10!

    Resposta do proprietário :
    Isabel, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Leandro.i
    5 / 5
    21/04/2019 à 01:43

    Maravihoso atendimento e melhores veterinários de Niterói

    Resposta do proprietário :
    Leandro, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Dra..e
    4 / 5
    06/12/2015 à 08:49

    Tem mtas opções... Loja bem grande!

    Resposta do proprietário :
    Kelly, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar A.U
    5 / 5
    28/04/2019 à 23:46

    Atendimento super atencioso! Melhor loja de Niterói.

    Resposta do proprietário :
    Juliana, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Celeida@gmail.com.i
    5 / 5
    21/07/2020 à 14:59

    Todos são maravilhosos atendimento nota mil

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar George.v
    5 / 5
    11/03/2021 à 13:58

    E um centro de referência da medicina veterinária...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    14/02/2016 à 23:57

    Loja com bastante variedade e bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Leonardo, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Natan.i
    5 / 5
    04/03/2022 à 18:45

    Ótimo atendimento aos clientes!

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    23/08/2019 à 12:33

    Levei a primeira vez e não volto!

    Resposta do proprietário :
    Olá Rodrigo, tudo bem? Poderia informar o seu telefone de contato para que possamos entender melhor o que aconteceu ? Aguardamos o seu contato.

  • Avatar Carolina.a
    5 / 5
    29/01/2019 à 15:11

    Um lugar maravilhoso, atendimento excelente !!!! Super recomendo !!!!

    Resposta do proprietário :
    Carolina, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Regina.i
    5 / 5
    14/09/2019 à 21:58

    Melhor Pet de Niterói atendimento nota mil

    Resposta do proprietário :
    Regina, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar Roseny.a
    1 / 5
    16/12/2021 à 14:14

    Péssima, nunca mais

    Resposta do proprietário :
    Olá Roseny, tudo bem? Poderia informar o seu telefone de contato para que possamos entender o que aconteceu ? Aguardamos o seu contato.

  • Avatar Elizabeth.r
    5 / 5
    30/03/2020 à 23:47

    Perfeito

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada 😍

  • Avatar Caio.e
    5 / 5
    29/04/2019 à 19:12

    excelente

    Resposta do proprietário :
    Caio, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

  • Avatar denis.e
    5 / 5
    30/04/2019 à 15:15

    Atendimento maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Denis, agradecemos o seu carinho e confiança! Conte sempre conosco!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–19:00
Domingo 09:00–14:00

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55213620-7600