MiVet Hospital Veterinari Mallorca Veterinaris

Hospital veterinario MiVet Hospital Veterinari Mallorca Veterinaris Manacor

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário MiVet Hospital Veterinari Mallorca Veterinaris em Manacor

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de rações animais, Loja de Artigos para Animais,

Opinião dos consumidores : (202)

  • Avatar Aridian.i
    1 / 5
    16/02/2023 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) Encontramos um gatinho vadio que estava ferido e trouxemos para ele. A primeira coisa, antes mesmo de olhar, foi nos avisar que eles dariam um orçamento. Sem se preocupar em como era em primeiro lugar ou pelo menos fazer o orçamento de acordo com o que eles achavam que teria. Eles nos cobraram um preço exorbitante. Felizmente, mais tarde encontramos um bom veterinário. Muito pouca empatia e 0 amor pelos animais (Original) Encontramos un gatito de la calle que estaba herido y se lo llevamos. Lo primero, antes de mirarlo tan siquiera, fue decirnos que nos harían un presupuesto. Sin preocuparse ni de cómo estaba ante todo o al menos hacer el presupuesto acorde a lo que pensaban que tendría. Nos cobraron un precio desorbitado. Menos mal que luego hemos encontrado un buen veterinario. Muy poca empatía y 0 amor por los animales

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    14/03/2023 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) 100 euros para uma consulta ao domingo e 98 para uma radiografia, até 80 euros para um simples medicamento... Muito caro e dão-te um orçamento à porta. Isso mostra que eles se preocupam mais com o dinheiro do que com o animal. Também para dizer que a equipe não é legal. (Original) 100 euros por consulta un domingo y 98 por radiografía, hasta 80 euros por una medicación simple... Muy caro y te sacan un presupuesto al entrar por la puerta. Eso hace ver que les importa más el dinero que el animal. También decir que el personal no es agradable.

  • Avatar Antònia.a
    5 / 5
    20/01/2023 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e profissionalismo, sempre disponíveis e dispostos! E com uma empatia forte tanto com nossos animais quanto conosco, o que nos tranquiliza muito. Obrigado!!! (Original) Molt bona atenció i professionalitat, sempre disponibles i disposades! I amb una forta empatía tant amb als nostres animalons com amb nosaltres, que ens tranquilitza molt. Gràcies!!!

  • Avatar Amnesiac.7
    1 / 5
    20/01/2023 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) pouco empático Quando você entra, eles o ignoram até que você seja atendido. Veterinários preguiçosos. Acompanhamento inexistente. Interessado apenas na cobrança, que se for com urgência se prepare, só por pisar na Clínica, 90 euros. Eles se aproveitam do "desespero" que você tem, por isso você vai com urgência, e eles tentam conseguir tudo o que podem e mais. Da próxima vez irei para Palma, para Anicura Aragón, que é mais longe, mas o serviço e o atendimento ao cliente são melhores. Espero nunca mais ter que ir a este veterinário. (Original) Poco empáticos. Cuando entras te ignoran hasta que te atienden. Veterinarios desganados. Seguimiento inexistente. Solo interesados en cobrar, que si vas de urgencia, prepárate, solo por pisar la Clinica, 90 euros. Se aprovechan de la “desesperación” que tienes, por eso vas de urgencia, e intentan sacar todo lo que pueden y más. La próxima vez iré a Palma, a Anicura Aragón, que está más lejos pero el servicio y atención a cliente es mejor. Espero no tener que acudir a este veterinario nunca más.

  • Avatar Álex.
    1 / 5
    16/02/2023 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Sinto muito, mas não. Assim que entramos com um gatinho da rua que parecia ter sido atropelado, eles nos avisaram que iam fazer um orçamento antes. Foi um orçamento de 500 euros sem sequer olhar para o que o gato poderia precisar. Incrível. Para mim isso é jogar com a boa vontade das pessoas. Não voltarei. (Original) Lo siento, pero no. Nada más entrar con un gatito de la calle que parecía atropellado nos dijeron que antes nos pasaban presuspuesto. Fueron 500 euros de presupuesto sin mirar siquiera qué podría hacerle falta al gato. Flipante. Para mi eso es jugar con la buena voluntad de la gente. No volveré.

  • Avatar Rosa.s
    5 / 5
    20/01/2023 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Boa clínica veterinária onde operaram a minha cadela, após aconselhamento e realização de vários exames. A grande vantagem é que funciona 24 horas, para que possam atender uma emergência. Os preços são adequados. (Original) Buena clínica veterinaria donde operaron a mi perro, después de aconsejar y realizar varias pruebas. La gran ventaja es que está abierta las 24 horas, por lo pueden atender una emergencia. Los precios son adecuados.

  • Avatar Jeannette.c
    5 / 5
    19/12/2022 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Hoje de manhã levei meu querido Yellow (gato de onze anos) para um check-up e ele está muito bem novamente. Ele teve pancreatite. Quero agradecer a toda equipe do fundo do meu coração. Recebemos excelentes conselhos e cuidados. Muito Obrigado. (Original) Esta mañana he llevado con mi querido Yellow (Gato de once años) a una revisión y vuelve a estar muy bien. Tenía una Pankreatitis. Quiero dar las gracias de todo corazón a todo el equipo. Recibimos un asesoramiento y una atención excelentes. Muchísimas gracias.

  • Avatar Roger.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 10:13

    (Traduzido pelo Google) Tratamento simpático e competente! Obrigado a toda equipe. (Original) Trato amable y competente! Gracias a todo el equipo.

  • Avatar Cati.o
    5 / 5
    04/06/2020 à 15:31

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, e muito profissional, não os conhecia mas agora os recomendaria, para qualquer tratamento, principalmente para cirurgia de trauma, que era problema de KIRA (Original) Muy buen tracto, y muy profesionales no los conocia pero ahora los recomendaria, para cual quier tramiento, sobre todo por cirugia traumatologa, que era el problema de KIRA

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Cati, obrigado por deixar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que está satisfeito com o atendimento e tratamento recebido. Saudações Kira. (Original) Hola Cati, gracias por dejar tu valoración. Nos alegra saber qué estás satisfecha con el servicio y trato recibido. Un saludo a KIRA.

  • Avatar Noelia.o
    1 / 5
    10/10/2022 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Baterias de testes sem sentido para descartar tudo, muito caras além disso, e se um não vê algo, outro repete e cobra duas vezes. É claro que se eles descartam tudo, eles estão certos. O tratamento do animal é a única coisa boa. (Original) Baterías de pruebas sin sentido por descartar de todo que todo, carisimo además, y si uno no ve algo otro lo repite y te lo cobran por repetido. Está claro que si descartan todo aciertan. El trato al animal lo único bueno.

  • Avatar Kimpeg.3
    5 / 5
    15/08/2022 à 11:14

    Vétérinaire très gentille et professionnelle. A pris en charge rapidement mon chien un dimanche avec un tarif très raisonnable. Elle a aussi pris des nouvelles de mon chien le lendemain par sms pour savoir s’il allait bien ! Je recommande cette clinique qui est ouverte en plus 24/24… (Traduzido pelo Google) Veterinário muito gentil e profissional. Prontamente cuidou do meu cachorro em um domingo com uma taxa bastante razoável. Ela também checou meu cachorro no dia seguinte por mensagem de texto para ver se ele estava bem! Eu recomendo esta clínica que também está aberta 24 horas por dia…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Sua opinião sobre nossos serviços é muito importante para nós, nos ajuda a melhorar a cada dia 😍 (Original) Muchas gracias por tu reseña. La opinión sobre nuestros servicios es muy importante para nosotros, nos ayuda a mejorar cada día 😍

  • Avatar Francisca.o
    1 / 5
    12/09/2022 à 22:12

    (Traduzido pelo Google) Pela minha experiência nesta clínica chamada Hospital Veterinário MiVet, é que primeiro você tem que escolher entre dois orçamentos, um caro e outro mais caro, antes de tratar seu animal de estimação, seja ele qual for, dinheiro primeiro, nenhum tratamento humano, e explicações de o que aconteceu com o animal, mais de 24 horas após a sua admissão, ainda não sabemos o que causou sua morte e a que horas, porque dissemos que nos ligassem a qualquer hora da noite, e eles nos deixaram acreditar que o bichinho superou com sucesso o À noite, quando me levanto de manhã, eles me ligam para nos dizer que ele morreu. E sim, primeiro pague a segunda conta e depois entregamos o cadáver. Muito obrigado MiVet, para o seu tratamento. Terei cem animais, mas nenhum vou levar você. (Original) Desde mi experiencia en esta clínica llamada MiVet Hospital veterinario , es que primero hay que escoger entre dos presupuestos uno caro y otro más caro, antes de atender a tu mascota, esté como esté,primero el dinero, trato humano ninguno, y explicaciones de lo sucedido con el animal, a más de 24 horas de su ingreso, seguimos sin saber de qué a muerto y a qué hora, pues dijimos que nos llamasen a cualquier hora de la noche, y nos han dejado creer que el animalito había superado con éxito la noche, cuando por la mañana, me levanto me llaman para decirnos que se a muerto.y eso si, primero pagar la segunda factura y después ya entregamos el cadáver.muchas gracias MiVet, por vuestro trato. Cien animales tendré, pero ninguno te llevaré.

  • Avatar gabriel.t
    5 / 5
    04/10/2022 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Em um mundo onde tudo é crítico, quero agradecer profundamente à minha gata Miso pelo tratamento recebido, que salvou sua vida e principalmente a veterinária Rosa, uma profissional com grande calor humano! Muito obrigado ! (Original) En un mundo donde todo son críticas , quiero agradecer profundamente el trato recibido a mi gato Miso, que le han salvado la vida y en especial a la veterinaria Rosa una profesional de una gran calidez humana !!! Muchas gracias !

  • Avatar Jose.n
    5 / 5
    10/11/2021 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito gentis no tratamento dos animais. Os preços de consulta e outros estão dentro da normalidade. 40 e poucos para um raio-X, 30 e poucos para a consulta e já sabemos como é, nós que somos um pacote. Fiquei com o carinho com que trataram meu peludo. (Original) Son muy amables en el trato a los animales. Los precios de consulta y demás, están dentro de lo normal. 40 y pico una radiografía, 30 y algo por la consulta y ya sabemos cómo va los que somos manada. Me quedo con el cariño con el que han tratado a mi pequeño peludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Antonio, pela sua avaliação, é muito importante melhorar a cada dia! (Original) Muchas gracias José Antonio, por tu reseña, es muy importante para mejorar cada día!!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    26/06/2022 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Não um ou dois, não três ou quatro, mas cinco vezes mais caro para exatamente o mesmo trabalho feito por outro veterinário. Escandalosamente caro. Duzentos e quarenta euros para inserir o reto que havia saído no meu gato novamente, não operando, apenas inserindo com dois pontos. Pelo mesmo trabalho, outro veterinário cobrou-me 50€. Nunca mais. (Original) No una ni dos, ni tres ni cuatro, sino cinco veces más caro exactamente el mismo trabajo realizado por otro veterinaro. Escandalosamente caro. Doscientos cuarenta euros por meter otra vez el recto que había salido a mi gata, no operar, sólo meter con dos puntos. Por el mismo trabajo otro veterinario me cobró 50€. Nunca más.

  • Avatar Brenda.i
    5 / 5
    06/01/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Muito bem. Fomos ao pronto-socorro no dia 30 de janeiro, achamos que meu cachorro não seria salvo e no dia 31 o operaram de emergência, retirando um caroço de gordura e um tumor sangrando. O cirurgião é muito experiente, e o tratamento dos veterinários e assistentes foi perfeito. Conseguimos visitá-lo e levá-lo para passear. Eles nos enviaram uma foto após a operação. Eles foram muito atenciosos com ele. A verdade é que não podemos reclamar de nada e graças a eles meu cachorro está vivo, então obrigado! (Original) Muy bien. Hemos ido de urgencia el 30 de enero, pensabamos que mi perro no se salvaría y lo operaron el 31 de urgencia, quitandole un bulto de grasa y un tumor que sangraba. El cirujano tiene mucha experiencia, y el trato de los veterinarios y ayudantes fue perfecto. Pudimos ir a visitarlo y sacarlo a pasear. Nos han mandado foto despues de la operación. Estuvieron muy atentos con él. La verdad que no nos podemos quejar de nada y gracias a ellos mi perro está vivo, así que Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Brenda, ficamos muito felizes em ter ajudado você. Muito obrigado pela sua avaliação, isso nos motiva muito! (Original) Hola Brenda, estamos muy contentos de haberos ayudado. Muchas gracias por tu reseña, nos motiva mucho!

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    01/10/2021 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Nina está encantada... feliz com o quão bem ela se recuperou. Obrigado por tudo! 🐾💞 (Original) Nina está encantada... , feliz de lo bien que se ha recuperado. Gracias por todo! 🐾💞

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Adoramos saber que a Nina está feliz e recuperada e que vocês estão felizes!!! Obrigado pela sua avaliação! (Original) Nos encanta saber que Nina está feliz y recuperada y que tú estés contenta!!! Gracias por tu reseña!

  • Avatar Ismael.o
    1 / 5
    24/11/2021 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Anos atrás, levei meu gato. O tratamento é invejável. Porém, são praticamente inexperientes, pois lhe deram um diagnóstico inequívoco fazendo mil e um exames, tirando o dinheiro de você como se fosse um assalto. Além disso, ficou internada por mais 2 dias sem nenhum tipo de evolução positiva, tendo que retirá-la do centro, ir a outro veterinário e dar o diagnóstico correto. Falta-lhes muita experiência e profissionalismo, é triste que uma clínica veterinária não saiba fazer bem o seu trabalho, acrescentando preços desproporcionados entre o serviço e os diversos exames que não foram necessários e tirando partido da situação. Insisto, não recomendo de jeito nenhum. (Original) Hace años llevé a mi gata. El trato es envidiable. Sin embargo, tienen prácticamente inexperiencia, dado a que le dieron un diagnóstico inequívoco haciéndole mil y una pruebas sacándote la pasta como se tratara de un atraco. Además, se quedó 2 días más ingresada sin ningún tipo de evolución positiva, teniendo que sacarla del centro, recurrir a otro veterinario y darle el diagnóstico correcto. Les falta mucha experiencia y profesionalidad, es triste que una clínica veterinaria no sepan hacer su trabajo como es debido, sumándole los precios desproporcionados entre el servicio y las diferentes pruebas que no era necesario hacer y aprovechándose de la situación. Insisto, no los recomiendo para nada.

  • Avatar Joana.
    1 / 5
    05/01/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Experiência terrível e desastrosa. Melhor não levar seu pet lá, se quiser continuar curtindo. Eles se preocupam mais em primeiro fazer uma estimativa (que geralmente é muito cara, é claro) e depois fazer muitos testes desnecessários, do que o animal pode estar sofrendo e com dor. Sem qualquer tipo de sensibilidade por parte dos "profissionais" que só vão levar ao pé da letra. Uma decepção ..... não recomendo a NINGUÉM !!!! (Original) Terrible y nefasta experiéncia. Mejor no lleves allí a tu mascota, si quieres seguir disfrutando de ella. Les importa más primero hacerte un presupuesto (que suele ser carísimo, claro) y hacer luego un montón de pruebas innecesarias, a que el animal pueda estar sufriendo y tenga dolor. Sin ningún tipo de sensibilidad por parte de las "profesionales" que sólo van a sacar literalmente. Una decepción..... No se lo recomiendo a NADIEEE !!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Dona Joana, após consultar as agendas das nossas clínicas, não encontrámos nenhuma visita que corresponda ao que descreve. Além disso, nossa forma de agir não está de acordo com o que você escreveu em sua crítica. As acusações que você faz são muito sérias. Agradeceríamos que nos fornecesse os dados que introduzimos no nosso computador ao registar a sua visita a comunicacion@mallorcaveterinaris.com. Avisamos com antecedência que nos reservamos o direito de tomar medidas legais contra você se suas acusações forem confirmadas como falsas se você não escrever uma nota de desculpas. Att. A direção. (Original) Sra. Joana, tras consultar en las agendas de nuestra clínicas , no hemos encontrado ninguna visita que coincida con lo que Vd describe. Además, nuestra manera de actuar no ajusta en absoluto a lo que Vd ha escrito en su reseña. Las acusaciones que Vd realiza son muy graves. Le agradeceríamos que nos indique los datos que introdujimos en nuestro ordenador al registrar su visita a comunicacion@mallorcaveterinaris.com. Le advertimos de antemano que nos reservamos el derecho a emprender acciones legales contra Vd en caso de confirmarse la falsedad de sus acusaciones si no escribe Vd una nota de disculpas. Att. La dirección.

  • Avatar Aroa.a
    5 / 5
    26/08/2021 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Estou de férias em Mallorca e tive que ir com meu cachorro, disse a eles que o havia adotado recentemente e que ele era muito desconfiado e que não achava que ele se deixaria manipular por eles. Desde o primeiro momento cuidaram dele, sendo super delicados e carinhosos e fizeram todos os exames necessários. Saio super feliz com a visita e meu cachorro mais 100% recomendável e profissional. (Original) Estoy en Mallorca de vacaciones y tuve que ir con mi perro, les comenté que lo acababa de adoptar hace poco y que era muy desconfiado y que no creia que se dejase manipular por ellos. Desde el primer momento se hicieron con él siendo super delicados y cariñosos y le hicieron todas las pruebas necesarias. Salgo super contenta de la visita y mi perro más 100% recomendables y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Aroa pelo seu testemunho, é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em poder ajudá-lo :) (Original) Muchas gracias Aroa por un tu testimonio, es muy importante para nosotros! Estamos muy contentos de haber podido ayudarte :)

  • Avatar Dominique.a
    5 / 5
    19/03/2022 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos ajudar e cuidar dos nossos peludinhos. Eles foram gentis e competentes, nos ajudaram em tudo que estava ao seu alcance, sendo honestos e super profissionais. Apenas palavras de agradecimento. (Original) Gracias por ayudarnos y cuidarnos a nuestro peludo. Han sido amables y competentes nos ayudaron en todo lo que estaba en su mano siendo honestos y Super profesionales. Solo palabras de agradecimiento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dominique pelo seu testemunho e avaliação!! É muito importante e motivador para toda a equipe. 😃 (Original) Muchas gracias Dominique por tu testimonio y tu valoración!! Es muy importante y motivador para todo el equipo. 😃

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    16/09/2020 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) NÃO ACONSELHO A NINGUÉM A USAR ESTE VET Na segunda-feira eu ia esterilizar minha gata de 2 anos em Manacor. Ela estava saudável e bem ... 45 minutos depois que eu a entreguei, você está me ligando, meu gato está morto? E se eu puder pegar meu gato morto em 2 horas? Eu saio de casa imediatamente. Eles mataram meu gato e dizem que posso pegá-lo duas horas depois. Como você vê?? Exijo uma explicação profissional do que deu errado, eles não podem me dar isso. Eles me dizem que nada deu errado e que é devido à anestesia... Meu gato foi anestesiado um mês antes, devido a uma lesão.. E tudo correu bem.. Enquanto eu choro, eles trazem meu gato morto e Eu perguntam se eu quero ver?? O que você acha. Eu exijo que eles escrevam uma explicação por escrito do que deu errado. Aqui eles estão tentando me culpar pela morte dela. Porque ela não havia pedido um teste antes de colocá-la sob anestesia. Como eu deveria saber? Não me ofereceram em nenhum momento (não sou veterinária). Eles não ofereceram nenhuma compensação e ficou claro que queriam que eu saísse rapidamente.Eu nunca experimentei nada tão incompetente, arrogante e pouco profissional em minha vida. Sei que há risco de anestesia, mas cheira mal. Fique longe se você ama seu animal de estimação. (Original) NO LE ACONSEJO A NADIE QUE USE ESTE VETERINARIO El lunes iba a esterilizar a mi gata de 2 años en Manacor. Ella estaba sana y bien..45 minutos después de que la entregue, ¿me están llamando, mi gato está muerto? Y si puedo recoger a mi gato muerto en 2 horas? Me alejo de casa de inmediato. Han matado a mi gato y dicen que puedo recogerlo dos horas después. Cómo lo veis?? Exijo una explicación profesional de lo que salió mal, no pueden darme eso. Me dicen que no ha salido nada mal y que se debe a la anestesia...Mi gato estuvo bajo anestesia un mes antes, debido a una lesión.. Y todo salió bien.. Mientras estoy llorando, traen a mi gato muerto y me preguntan si quiero verla?? Que te parece. Exijo que escriban una explicación por escrito de lo que salió mal..Aquí están tratando de culparme por su muerte. Porque no le había pedido un análisis antes de que la anestesiaran. ¿Cómo debería saberlo? No me lo ofrecieron en ningún momento (no soy yo quien es veterinario). No ofrecieron ninguna compensación y estaba claro que querían que saliera por la puerta rápidamente.. Nunca había experimentado algo tan incompetente, arrogante y poco profesional en mi vida. Soy consciente de que existe riesgo de anestesia, pero huele mal. Manténgase alejado si ama a su mascota.

  • Avatar Aksel.a
    5 / 5
    12/01/2022 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Em 25 de dezembro de 2021, encontramos uma gatinha na rua que havia sofrido um grave acidente ao cair de um telhado. Levamos ela ao veterinário porque não queríamos deixá-la sofrendo na rua, mesmo não sendo nossa. Pensamos que poderia ser de um de nossos vizinhos, mas ninguém queria cuidar disso. Em Mallorca Veterinaris, eles nos trataram maravilhosamente, a gatinha estava com o palato e a mandíbula fraturados, então ela teve que ser hospitalizada por vários dias e passar por duas cirurgias. Também é provável que ele tenha perdido a visão, mas ainda há um pouco de esperança. Ele está se sentindo melhor, vamos aos seus check-ups todas as semanas e, embora seja um processo de recuperação lento, estamos convencidos de que ele se adaptará às suas novas circunstâncias. Claro que o gatinho vai ficar na nossa família. Quero agradecer ao Mallorca Veterinaris pela sua grande atenção e sobretudo por ter querido ajudar este gato de rua oferecendo-nos um desconto de 30% nos seus serviços. Recomendamos 100% este hospital veterinário. Obrigado por tudo. (Original) El pasado 25 de diciembre de 2021, nos encontramos una gatita en la calle que había sufrido un grave accidente al caer de un tejado. La llevamos al veterinario ya que no queríamos dejarla sufriendo en la calle, a pesar de que no era nuestra. Creíamos que podía ser de alguno de nuestros vecinos pero nadie se quiso hacer cargo de ella. En Mallorca Veterinaris nos atendieron de maravilla, la gatita tenía fracturado el paladar y la mandíbula por lo que tuvo que estar ingresada varias días y someterse a dos intervenciones quirúrgicas. También es probable que haya perdido la visión, pero aún existe un poco de esperanza. Actualmente se encuentra mejor, vamos todas las semanas a su revisiones y aunque será un proceso de recuperación lento estamos convencidos de que se adaptará a sus nuevas circunstancias. Por supuesto la gatita se quedará en nuestra familia. Quiero agradecer a Mallorca Veterinaris por su gran atención y sobretodo por haber querido ayudar a esta gatita de la calle ofreciéndonos un 30% de descuento en sus servicios. Recomendamos 100% este hospital veterinario. Gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por ter um coração tão bom, ajudando-a e adotando-a. Obrigado pela sua avaliação positiva e recomendação ❤️ (Original) Gracias a ti por tener tan buen corazón, ayudarla y adoptarla. Gracias por tu valoración positiva y recomendación ❤️

  • Avatar Cata.u
    1 / 5
    31/05/2021 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Minha opinião sobre o serviço que recebi não é positiva. Fui ao pronto-socorro da clínica Manacor Veterinaris em um domingo de manhã com meu cachorro de 11 meses que comia muita grama, tossia, vomitava e tinha dificuldade para respirar. Ele foi analisado, radiografado e finalmente diagnosticado com "toxina canera", embora o que me preocupava era que ele não tinha pico. A conta era exorbitante, especialmente considerando que o diagnóstico estava errado. Ele teve um pico no pulmão que, depois de esperar pelos efeitos do diagnóstico, já havia tirado sangue, pus e danificado parte do pulmão e puxado ar para a cavidade torácica. Senti-me enganado e a verdade é que não tenho vontade de recomendar o serviço deles, porque se acabar por esperar mais e não for a outra clínica, talvez o meu cão não me diga hoje. Por fim, pediram-me a minha opinião por email que, ainda hoje, semanas depois, não foi respondido. (Original) La meva opinió sobre el servei que vaig rebre no és positiva. Vaig anar d'urgències a la clínica de Manacor Veterinaris un diumenge a la matinada amb el meu ca d'11 mesos que havia estat menjant molta d'herba, tossint, vomitant i amb dificultats respiratòries. Se li va fer una analítica, radiografia i, finalment diagnosticar "tossina de canera" encara que el que a mi em preocupava era que no tengués una espiga. La factura va ser desorbitada, sobretot tenint en compte que el diagnòstic fou erroni. Tenia una espiga al pulmó que, després d'esperar els efectes del seu diagnòstic, ja havia fet sang, pus i fet malbé una part del pulmó i entrat aire a la cavitat toràcica. M'he sentit estafada i la veritat és que no em queden ganes de recomanar el seu servei, ja que si arrib a esperar més i no vaig a una altra clínica, tal vegada el meu ca no ho conta a dia d'avui. Finalment, se'm va demanar la meva opinió mitjançant un correu electrònic que, encara avui, setmanes després, encara no m'han contestat.

  • Avatar Cristina.u
    5 / 5
    09/09/2021 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente trabalho com o caso do meu gato Hanzo, ele teve uma tripla fratura da pata, devido a um tiro e agora, após um longo tratamento, já consegue andar, usando a pata em 90%. Estou muito grato pelo profissionalismo e atenção recebida. (Original) Excelente trabajo con el caso de mi gato Hanzo, el tuvo un triple rotura de su pata, a causa de un disparo y ahora, luego de un largo tratamiento, puede caminar, usando su patita en un 90%. Estoy muy agradecida por el profesionalismo y la atención recibida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Cristina pelo teu testemunho! Ficamos muito felizes em poder ajudar nossos pacientes e neste caso o Hanzo!! (Original) Gracias Cristina por tu testimonio! Nos alegra mucho poder ayudar a nuestros pacientes y en este caso a Hanzo!!

  • Avatar Calibre.5
    1 / 5
    02/11/2021 à 23:22

    (Traduzido pelo Google) Falta de experiência eu diria, mil testes para encontrar um diagnóstico para o meu cachorro e nada é só somar e seguir a conta, troco para outro veterinário e por um quinto do que gastei descobriram o que o cachorro tinha e tratou-o o que o fez recuperar em uma semana e pouco mais. Muito caro e muitas voltas para encontrar o problema, os sintomas do cachorro eram claros mas melhor cobrar do cliente aproveitando a situação desesperadora para ajudar e salvar o animalzinho. 0 recomendado. (Original) Falta de experiencia diría yo, mil pruebas para encontrar un diagnóstico a mi perro y nada de nada solo suma y sigue la factura, cambio a otro veterinario y por un quinta parte de lo que gaste encontraron lo que tenía el perro y le hicieron un tratamiento que hizo que se recupera en una semana y poco más. Muy caro y demasiadas vueltas para encontrár el problema, los síntomas del perro eran claros pero mejor cobrar al cliente aprovechando la situación de desespero por ayudar y salvar a animalito. 0 recomendado.

  • Avatar Elena.e
    1 / 5
    07/10/2020 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Preços abusivos, cobraram-me 98€ pelo serviço de recolha de cadáveres, ainda por cima fizeram-me acreditar que me tinham feito um preço protetor porque o cão era de adoção. Eu nunca vou trazer nenhum dos meus animais de estimação. Roubo em sua forma mais pura. E não sou o único, muitas pessoas me deram referências muito ruins. (Original) Precios abusivos, me cobraron 98€por servicio de recogida de cadáver, encima me hicieron creer que me habían hecho precio de protectora porque el perro lo tenía en acogida. Jamás llevaré ninguna de mis mascotas. Robo en estado puro. Y no soy la única, mucha gente me ha dado muy malas referencias.

  • Avatar Xisca.
    5 / 5
    07/03/2021 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Fomos a esta clínica porque nosso veterinário habitual não podia nos ver. Nosso gato precisou de internação, muitos exames, sua saúde se complicou e a clínica priorizou dar-lhe o tratamento certo, somos muito gratos a eles. Eles também forneceram todas as informações necessárias ao nosso veterinário para poder seguir o tratamento, agora nosso gato continua se recuperando e melhorando a cada dia. (Original) Vam acudir a aquesta clinica perquè el nostre veterinari habitual no ens va poder atendre. El nostre ca va requerir ingrés, moltes proves, la seva salut es va complicar i la clínica va prioritzar donar-li el tractament adequat, els hi estem molt agraïts. També van facilitar tota la informació necessària al nostre veterinari per poder seguir el tractament, ara el nostre ca es segueix recuperant i cada dia està millor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Xisca por sua avaliação e depoimento. É muito importante para nós! (Original) Moltes gràcies Xisca pel teu valoració i testimoniatge. És molt important per a nosaltres!

  • Avatar Pura.e
    1 / 5
    02/09/2021 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm experiência, fazem você gastar dinheiro com análises que não tem nada a ver com a doença que o animal está, deveriam ter um pouco mais de coração ao invés de tirar dinheiro de você para tudo e se preocupar mais com os animais. Não recomendo más experiências com eles. (Original) Les falta experiencia te hacen gastar dinero en análisis que nada que ver con la enfermedad que tiene el animal, tendrían que tener un poco más de corazón en ves estar sacándote dinero por todo y preocuparse más por los animales. No lo recomiendo mala experiencia con ellos.

  • Avatar Marcel.o
    5 / 5
    14/01/2022 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Tivemos uma emergência e eles foram muito decisivos. A verdade é que vou ficar numa clínica. Boas pessoas e profissionais. Recomendável. (Original) Tuvimos una urgencia y fueron muy resolutivos. La verdad, una clínica con la que me voy a quedar. Buena gente y profesionales. Recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela recomendação Marcelo! Isso nos motiva muito a continuar dando tudo pelos nossos pacientes e suas famílias! (Original) Muchas gracias por recomendación Marcel! Nos motiva mucho a seguir dándolo todo para nuestros pacientes y sus familias!

  • Avatar Angeles.t
    5 / 5
    15/05/2021 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha um cachorro Ami muito ruim, Lucas, liguei para outros veterinários e eles me disseram que não poderiam vê-lo até segunda-feira, Lucas ficou doente no sábado e eles não quiseram rir de mim comparecer, e graças a Deus que no domingo, já desesperado, procurei na internet e encontrei o hospital veterinário de Manacor, expliquei a eles a situação em que estava meu filho cachorro e, sem pensar por um momento, eles me disseram para leve-o e agradeço a sua pronta intervenção, hoje tenho meu cachorrinho que é meu filho, meu filho cachorro, não tenho como agradecer o que você fez por mim e por meu filho, apenas agradeça por sua humanidade, obrigado a Maiorca veterinários, Hospital, canino (Original) Yo tenía Ami perrito Lucas muy mal , llame a otros veterinarios y me decían que hasta el lunes no podían atenderle ,Lucas se puso malito el sábado y no me lo que rían atender ,y menos mal que el Domingo ya desesperada busqué por internet y di con hospital veterinario de Manacor , yo les esplique la situación en la que se encontraba mi niño perruno ,y ellos sin pensar ni un momento , me dijeron que lo llevase y gracias a su pronta intervención , hoy por hoy tengo a mi perrito que es mi niño mi hijo perruno , no puedo agradecerle lo que an hecho por mí y mi niño , solo dar gracias por su humanidad , gracias a Mallorca veterinarios , Hospital , canino

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ángeles pelo seu testemunho. Estamos aqui para ajudar e ficamos muito felizes em saber que o Lucas está bem e com você ao seu lado :) (Original) Muchas gracias a ti Ángeles por tu testimonio. Estamos para ayudar y nos hace muy felices saber que Lucas está bien y contigo a su lado :)

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    20/12/2019 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cachorrinha quando ela tinha apenas 2 meses, recomendaram que eu tirasse o cachorrinho mútuo, e a verdade é a melhor coisa que já fiz. Meu pastor alemão sofre de uma doença diagnosticada por eles que afeta seus ossos, com a qual toda X vez ele sente muitas dores e manca. Eles fizeram todos os tipos de testes para descartar outras doenças e a verdade é ótima. Ótimo atendimento, desde a recepção até a consulta. Um agradecimento especial ao Dr. Oriol, que é o traumatologista e graças a ele meu cachorro está muito melhor. Eles também informam muito bem, tanto o bom quanto o ruim. Eles têm WhatsApp para qualquer dúvida, agendamento e acompanhamento do seu animal de estimação. Resumindo, a melhor clínica veterinária. Muito obrigado por tudo! 😄 (Original) Llevé a mi perra con tan solo 2 meses, me recomendaron que le sacara el mutuavet puppy, y la verdad es lo mejor que he hecho nunca. Mi pastor alemán sufre de una enfermedad diagnosticada por ellos que le afecta a los huesos, con lo cual cada X tiempo tiene mucho dolor y cojea. Le hicieron todo tipo de pruebas para descartar otras enfermedades y la verdad que estupendo. Trato genial, desde la recepción hasta en consulta. Dar las gracias especialmente al Dr. Oriol, que es el traumatólogo y gracias a él mi perrita esta muchísimo mejor. Además te informan muy bien, tanto lo bueno como lo malo. Disponen de whatsapp para cualquier consulta, pedir citas y hacer un seguimiento de tu mascota. En definitiva, la mejor clínica veterinaria. Muchísimas gracias por todo!😄

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Jéssica, muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. uma saudação cordial (Original) Jessica, muchas gracias por compartir tu valoración con nosotros. Un cordial saludo

  • Avatar ZACARIAS.a
    5 / 5
    15/05/2021 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) Parabéns ao Oriol pelo seu excelente trabalho. Muito obrigado por ajudar Kira e companhia 😁 a seguir em frente sem vocês não teria sido possível. Nota 10 para você e sua equipe. Obrigado amigo. 💪🏻💪🏻💪🏻 (Original) Felicitar a Oriol por su gran labor . Muchas gracias por ayudar a Kira y compañía 😁 a seguir adelante sin ti no habría sido posible . Un 10 para ti y tu equipo . Gracias amigo. 💪🏻💪🏻💪🏻

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Saudações de toda a equipe! (Original) Muchas gracias a ti por confiar en nosotros. Un saludo de parte de todo el equipo!

  • Avatar Covadonga.o
    5 / 5
    28/03/2021 à 05:45

    (Traduzido pelo Google) Ótima equipe de pessoas e profissionais. Muito amoroso e atencioso com os pets e empático com os clientes. Eles são nossos veterinários de confiança há 8 anos. (Original) Gran equipo de personas y profesionales. Muy cariñosos y atentos con las mascotas y empáticos con los clientes. Son, desde hace 8 años, nuestros veterinarios de confianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Covadonga, algumas palavras preciosas que nos motivam a continuar a dar o nosso melhor. (Original) Muchas gracias Covadonga, unas preciosas palabras que nos motivan a seguir dando lo mejor de nosotros.

  • Avatar Mk.
    5 / 5
    07/03/2022 à 02:06

    (Traduzido pelo Google) São pessoas queridas que amam muito os animais e se preocupam o tempo todo e até te ligam para ver como está o cachorrinho, sempre vou recomendar sem sombra de dúvidas (Original) Son encantadores gente que de verdad aman los animales y se preocupan en todo momento e incluso te llaman para haber como esta el perrito sin duda lo recomendare siempre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! Depoimentos como o seu nos motivam a continuar trabalhando com o mesmo amor e dedicação do primeiro dia. (Original) Gracias por tu reseña! Testimonios como el tuyo nos motivan a seguir trabajando con el mismo cariño y dedicación que el primer día.

  • Avatar Jony.o
    1 / 5
    02/11/2020 à 21:31

    (Traduzido pelo Google) Eles são os culpados pela morte do meu cachorro, tiraram dinheiro de mim por um mês e não fizeram nada. Quando a levei a outro veterinário, a doença já havia avançado e nada poderia ser feito. E quando você faz uma reclamação ou explicação, eles respondem mal e tentam te culpar e se defender que eles "fazem bem o seu trabalho" por favor não vá a este veterinário. (Original) Son los culpables de que mi perra haya muerto, un mes sacándome dinero y no hicieron nada. Cuando la lleve a otro veterinario ya la enfermedad había avanzado y ya no se podía hacer nada. Y cuando pones alguna queja o explicación te responden de mala manera y te tratan de echarte la culpa y defendiéndose de que ellos "hacen su trabajo bien" por favor no ir a este veterinario.

  • Avatar Al.a
    4 / 5
    24/11/2020 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) A moça que nos atendeu na recepção não foi muito diplomática, ao contrário, suponho que a veterinária foi muito atenciosa em fazer seu trabalho e tentou explicar o tratamento que teve de dar ao nosso cachorrinho de 5 meses que tinha um vírus que poderia ser fatal Se não houver um bom tratamento, mas tudo somado à atenção no final, tudo bem, mas é verdade que se você ama seu animal de estimação, há um custo alto em relação aos cuidados com seu animal, obrigado mesmo assim.... (Original) La chica que nos atendia a la rezption no era muy diplomatica en cambio supongo era la veterinaia muy atento en hacer su trabajos y intento de dar esplicaciones a el tratamiento que tenia que dar al cachorro nuestro de 5 meses que tenia un virus que puede ser mortal se no hay un tratamiento bueno pero todo somado a la atencion al final esta bien nonostante es cierto se tu amas tu mascota hay un coste elevado referente a la cura de tu animal gracias ugualmente a todos....

  • Avatar Cristina.r
    5 / 5
    03/04/2022 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Todos são muito amigáveis, no momento está tudo bem, dois veterinários me atenderam e o atendimento foi muito bom (Original) Todos muy amables, por el momento todo bien, me han atendido dos veterinarios y su atención ha sido muy buena

  • Avatar Toni.o
    2 / 5
    13/02/2020 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Pergunte antes de ir com meu coelho se eles trataram de animais exóticos.. A resposta foi sim Depois de fazer um orçamento de 83€ Percebi que não eram especialistas em coelhos... Já tive vários e a verdade é que não fiquei contente com o prognóstico. Paguei a conta e no dia seguinte o coelho morreu. Raio-X do abdome, Raio-X da boca e remédios, pinperan. (€ 83) Resposta tem gases. (Original) Pregunte antes de ir con mi conejo si trataban animales exóticos.. La respuesta fue que si Después de hacerme un presupuesto de 83€ Me di cuenta , que no eran especialistas en conejos...yo ya he tenido varios y la verdad no me quedé contenta con el pronóstico. Pague la cuenta y al día siguiente el conejo murió. Radiografía del abdomen, radiografía de la boca y medicamento, pinperan. (83€) Respuesta tiene gases.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que seu animal de estimação tenha falecido e entendemos como você se sente. Seu coelho apresentou anorexia e fezes desidratadas. Em um protocolo de diagnóstico, o estado da dentição do paciente deve sempre ser verificado, pois às vezes as espículas dos molares ou um mau encaixe dos incisivos podem impedi-los de comer corretamente, daí o exame da boca (física e radiologicamente). A segunda radiografia permitiu verificar um acúmulo anormal de gás no intestino compatível com uma estase de fezes por falta de peristaltismo. Esta síndrome, de etiologia variada, geralmente responde ao estabelecimento de uma dieta fibrosa (que verificamos oferecendo grama fresca em consulta) e à administração de um procinético (neste caso metoclopramida -primperan-). Mais uma vez queremos transmitir nossos sentimentos por sua perda, mesmo que não compartilhemos sua opinião sobre a avaliação de nosso serviço. (Original) Sentimos mucho que su mascota haya fallecido y entendemos cómo se siente. Su conejo acudió por anorexia y heces deshidratadas. En un protocolo diagnóstico debe comprobarse siempre el estado de dentición del paciente ya que a veces las espículas de los molares o un mal encaje de los incisivos pueden impedir que coman correctamente, de ahí la exploración de la boca (física y radiológicamente). La segunda radiografía nos permitió comprobar una acumulación anómala de gas en intestino compatible con una estasis de heces por falta de peristaltismo. Este síndrome, de etiología variada, suele responder a la instauración de una dieta fibrosa (cosa que comprobamos al ofrecerle hierba fresca en consulta) y la administración de un procinético (en este caso metoclopramida -primperan-). Una vez más deseamos trasladarle nuestro sentimiento por su pérdida aunque no compartamos su opinión sobre la valoración de nuestro servicio.

  • Avatar Carmen.e
    5 / 5
    01/08/2018 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) Eles são um amor de gente, explicam tudo muito bem e é um preço razoável, sempre levo meus bichinhos lá e fico muito feliz. (Original) Son un amor de personas, te lo explican todo muy bien y es un precio razonable, siempre llevo allí a mis mascotas y estoy muy contenta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias por tu valoración.

  • Avatar Laurence.o
    5 / 5
    28/04/2022 à 05:43

    Suite à une attaque d'un chien sur le mien. Tout s'est bien passé. Rassurant et professionnel. (Traduzido pelo Google) Após um ataque de cachorro ao meu. Tudo ocorreu bem. Tranquilizador e profissional.

  • Avatar wendy.a
    4 / 5
    07/06/2021 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Muito bem cuidada, a gatinha, olharam para ela como nunca antes... o ruim é que é um pouco caro, apesar de admitir, eles fazem muito bem... e mesmo que custe um pouco, eu vou continuar... economizando pra isso... (Original) Muy bien atendida,la gatita,la miraron como nunca....lo malo que es un poquito caro,aunk reconozco,lo hacen muy bien...y aunk cueste poquito,yo seguiré yendo... ahorrando para ello...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Wendy. Nós nos esforçamos para ajudar, dando o melhor serviço possível e com amor aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias Wendy. Nos esforzamos por ayudar dando el mejor servicio posible y con mucho cariño a nuestros pacientes.

  • Avatar Catalina.a
    1 / 5
    13/04/2017 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Não gosto, me deram um susto com minha cueca samba-canção e denunciaram um colega de Cala Millor, um alemão que se levantou às 23h para tratar meu cachorro de alguns ferimentos, e ele me cobrou o mesmo como se eles fossem chamados por outro nome. fora do dia e eu pude estar na operação, não como aqui quando me disseram que ela estava morrendo de leshmania, e ela sempre teve que tomar comprimidos desde os 5 anos velha, ela tem 10 anos e não leva nada, pesa 28.500kg e é mais forte e brincalhona que os 5 e é boxeadora. (Original) No me gusta me dieron un susto con mi bóxer y denunciaron cuando se llamaban de otro nombre a un colega de cala millor un alemán que se levantó a las 23 de la noche para curar a mi perra de unas heridas y me cobro lo mismo que si fuera de día y pude estar en la operación no como aquí que me digieron que se moría por leshmania, y debía tomar pastillas siempre desde los 5 años tiene 10 y no toma nada de nada pesa 28,500kg y está más fuerte y juguetona que a los 5 y es una bòxer.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Em resposta à sua reclamação, devemos informar o seguinte: 1.- Não deixamos de atendê-la pessoalmente ou por telefone, embora ela tenha tido esperar como acontece em qualquer centro veterinário. 2.- O dinheiro que você investiu na saúde de seus dois animais de estimação está dividido em dois capítulos, tratamentos para aliviar a coceira para que você se sinta melhor e o custo dos testes que nos permitiu descartar a micose e outras doenças. 3.- Além de repetidamente não ir aos controles programados apesar de nossa insistência e facilidades, a comunicação com você e seu parceiro tem sido mais complicada do que habitual, uma vez que muitas vezes vêm separadamente com discursos não explicativos ou consistente. 4.- Finalmente dizer-lhe para tentar desacreditar uma Clínica Veterinária com comentários não verdadeira pode gerar uma responsabilidade que não hesitaremos em exercer, em defesa de nosso bom nome e a veracidade do que aconteceu. (Original) En respuesta a su queja, tenemos que manifestarle lo siguiente: 1.- Nosotros no hemos dejado de atenderla presencial o telefónicamente, aunque haya tenido que esperar como ocurre en cualquier centro veterinario. 2.- El dinero que ha invertido en la salud de sus dos mascotas se reparte en dos capítulos, tratamientos para aliviarle el prurito para que así se sintiera mejor y el coste de las pruebas que nos permitieron descartar la tiña y otras enfermedades. 3.- Además de no acudir reiteradamente a los controles agendados a pesar de nuestra insistencia y facilidades, la comunicación con usted y su pareja ha sido más complicada de lo habitual ya que frecuentemente han venido por separado con discursos no aclaratorios o consistentes. 4.- Finalmente indicarle que tratar de desacreditar a una Clínica Veterinaria con comentarios no veraces puede generar una responsabilidad que no dudaremos en ejercer, en defensa de nuestro buen nombre y la veracidad de los ocurrido.

  • Avatar Melissa.l
    5 / 5
    11/10/2020 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) O tratamento foi ótimo nas duas vezes que tive que ir. Eles me inspiram muito mais confiança do que a clínica veterinária anterior que frequentei. (Original) El trato ha sido estupendo las dos veces que he tenido que ir. Me inspiran mucha más confianza que la clínica veterinaria anterior a la que fui.

  • Avatar Ingrid.a
    5 / 5
    20/11/2020 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz, bom serviço e muito profissional. Para minhas finanças é um pouco caro, mas vale a pena se você ama seu animal de estimação. (Original) He estado muy contenta, buen servicio y muy professional. Para mis financias es un poco caro pero vale la pena si amas a tu mascota.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ingrid. Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. uma saudação cordial (Original) Buenos días Ingrid. Muchas gracias por compartir tu opinión con nosotros. Un cordial saludo

  • Avatar Russell.l
    4 / 5
    20/01/2023 à 12:48

    Quick treatment but a little expensive (Traduzido pelo Google) Tratamento rápido, mas um pouco caro

  • Avatar Magdalena.i
    1 / 5
    28/08/2020 à 23:50

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo isso. O único interesse é o dinheiro, pouco profissionalismo, não entendem nada de animais, só querem colecionar. Alguns veterinários muito jovens parecem ser aprendizes, nada seguros de seu trabalho e confiando-lhes o A vida de um animal para pessoas inexperientes não é coisa deles. (Original) No lo recomiendo para nada. Único interés el dinero, poca profesionalidad no saben nada de animales solo quieren cobrar. Parecen aprendices algunos veterinarios muy jóvenes nada seguros de su trabajo y confiarle la Vida de un animal a gente sin experiencia no es lo suyo.

  • Avatar Peter.
    5 / 5
    01/02/2022 à 19:58

    Thanks for taking care of our dog 😍and cats 🥳 We are very lucky having found a nice and friendly place on the island 🙏 (Traduzido pelo Google) Obrigado por cuidar do nosso cão 😍e gatos 🥳 Temos muita sorte de encontrar um lugar agradável e amigável na ilha 🙏

  • Avatar Ela.a
    1 / 5
    29/12/2019 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) 92€ por duas gotas e uma pomada... já me tinham dito que te pregam mas eu não esperava tanto... sim, o tratamento foi óptimo. Pelo menos para mim, duas garotas super legais. (Original) 92€ por dos gotas y una pomada... ya me habian dicho que te clavan pero no esperaba tanto... eso si, el trato estupendo. Por lo menos a mi, dos chicas super majas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Ela: Lamentamos que sua experiência em nosso hospital não a tenha satisfeito. No entanto, gostaria de salientar que, para diagnosticar o problema oftalmológico de seu animal de estimação, nossa equipe dedicou uma hora de seu tempo para examiná-lo. Que ele teve que sedá-la para poder fazer vários exames específicos e obter sangue como parte de um tratamento composto por cinco produtos, um deles misturado com outras gotas para que sua aplicação seja menos complicada. Que parte desse tratamento é um colar elisabetano que também tem um custo. Colocamo-nos ao vosso dispor para esclarecer quaisquer outras questões que possam surgir e para vos fornecer uma cópia da fatura que, como pode verificar, inclui todos os serviços e produtos que descrevemos e que, como refere, tem um custo total de € 91,69. (Original) Apreciada Ela: sentimos que tu experiencia en nuestro hospital no te haya satisfecho. Sin embargo permíteme puntualizar que para llegar al diagnóstico del problema oftalmológico que padece tu mascota nuestro equipo dedicó una hora de su tiempo para examinarla. Que tuvo que sedarla para poder realizar varias pruebas específicas y obtener sangre como parte de un tratamiento compuesto por cinco productos, uno de ellos, mezclado con otras gotas para que su aplicación sea menos complicada. Qué parte de ese tratamiento es un collar isabelino que también tiene un coste. Quedamos a tu disposición para aclararte cualquier otra duda que pueda surgir y entregarte copia de la factura que, como podrás comprobar incluye todos los servicios y productos que hemos descrito y que, como bien dices tiene un coste total de 91,69€

  • Avatar Salvador.
    5 / 5
    16/08/2020 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) O tratamento com os animais é muito bom, ótimos profissionais que cuidam e tem pronto atendimento 24 horas. Em especial a Mareva, que sempre cuida da nossa bulldog francesa com muito carinho. (Original) El trato con los animales es muy bueno, grandes profesionales que se preocupan y tienen servicio de urgencias de 24 horas. En especial a Mareva que siempre atiende a nuestra bulldog francés con mucho cariño

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Salvador. Uma saudação (Original) Muchas gracias por tu valoración, Salvador. Un saludo

  • Avatar Xesca.e
    5 / 5
    28/02/2022 à 08:26

    (Traduzido pelo Google) Para a emergência que tive com meu ca: Um serviço esplêndido (Original) Per l'emergència que vaig tenir amb el meu ca: Un servei esplèndit

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Fico feliz em ter ajudado você. Muito obrigado pela sua avaliação Xesca!! (Original) Encantados de haberos ayudado. Muchas gracias por tu reseña Xesca!!

  • Avatar Tona.a
    5 / 5
    08/08/2020 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento para o meu cachorro, profissionais muito bons e agradáveis. Fui lá para uma emergência no sábado e saí muito satisfeito. (Original) Molt bon tracte a la meva gosseta, molt bones professionals i agradables. Hi vaig anar per una urgència en dissabte i en vaig sortir molt sarisfeta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Tona, obrigado por compartilhar sua avaliação. Sinceramente (Original) Hola Tona, gracias por compartir tu valoración. Un saludo cordial

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    18/09/2019 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. Sempre bons conselhos. Levo meus dois cachorros e meu gato e é ótimo. (Original) Muy buen trato. Siempre buenos consejos. Yo llevo a mis dos perros y a mi gata y genial.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias or tu valoración.

  • Avatar manoli.a
    5 / 5
    21/01/2023 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manoli, Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência em nosso estabelecimento! Enviamos seus comentários a toda a equipe MiVet Hospital Veterinari Manacor. Até logo! A equipa MiVet Hospital Veterinário Manacor (Original) Hola manoli, ¡Nos alegra mucho que hayas disfrutado de tu experiencia en nuestro establecimiento! Enviamos tus comentarios a todo el equipo de MiVet Hospital Veterinari Manacor. ¡Hasta pronto! El equipo de MiVet Hospital Veterinari Manacor

  • Avatar Sebastia.e
    4 / 5
    16/11/2021 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, pessoal muito atencioso com os pets, diagnóstico rápido, aberto 24 horas por dia (Original) Muy bien,personal muy atentos con las mascotas,diagnostico rapido,abre las 24h del dia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sebastiá pela sua avaliação! O que poderíamos fazer para torná-lo 5 estrelas? (Original) Muchas gracias Sebastiá por tu valoración! ¿Qué podríamos hacer para que fuera de 5 estrellas?

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    29/01/2020 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e acompanhamento. Contratei o mutualvet e estou muito satisfeito. Eles notificam você por SMS sobre as revisões, vacinas e pílulas. (Original) Muy buena atención y seguimiento. He contratado mutuavet y estoy muy satisfecha. Te avisan por sms de las revisiones, vacunas y pastillas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Laura. uma saudação cordial (Original) Muchas gracias por tu valoración Laura. Un cordial saludo

  • Avatar Elena.o
    1 / 5
    27/08/2020 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Li vários comentários e muitos reclamam dos preços excessivos, isso eu atesto. Preços abusivos, nunca vão tratar nenhum dos meus bichinhos. (Original) He leído varios comentarios y muchos se quejan de los precios excesivos, doy fe de ello. Precios abusivos, jamás tratarán a ninguna de mis mascotas.

  • Avatar Santiago.i
    2 / 5
    20/11/2021 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Preços para tratamentos e análises. que não foram autorizados. Pouca clareza nos tratamentos. (Original) Precios por tratamientos y análisis. que no se han autorizado. Poca claridad en los tratamientos.

  • Avatar Ful.
    5 / 5
    26/08/2020 à 21:28

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito atencioso e profissional. Eles têm um serviço muito completo e atendimento 24h. recomendo 100% (Original) Personal molt atent i profesional. Tenen un servei molt complet i servei 24h. Recomano 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Fulgencio, é muito gratificante receber sua avaliação. Uma saudação (Original) Gracias Fulgencio, es muy gratificante recibir tu valoración. Un saludo

  • Avatar Laura..
    5 / 5
    03/11/2020 à 12:34

    (Traduzido pelo Google) Super atencioso. Adoro o tratamento e a atenção que dão aos animais de estimação. (Original) Super atentos. Me encanta el trato y la atención que le prestan a las mascotas.

    Resposta do proprietário :
    Thanks a lot Laura!!! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Laura!!!

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    29/01/2022 à 17:34

    (Traduzido pelo Google) Super profissionais e super gente boa, recomendo 100x 100 (Original) Super profesionales y super buena gente, recomiendo 100x 100

  • Avatar Numero.
    4 / 5
    06/03/2021 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) A única Veterinária que encontrei aberta ao sábado, trataram-me muito bem e de forma simpática e encontrei o que procurava, recomendo este site para os vossos animais de estimação! (Original) Único Veterinario que encontré abierto en Sábado, me atendieron bastante bien y agradable y encontré lo que buscaba, recomiendo este sitio para sus mascotas!.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por avaliar nosso serviço. Somos 24h. disponível para cobrir qualquer emergência. (Original) Muchas gracias por valorar nuestro servicio. Estamos 24h. disponibles para cubrir cualquier urgencia.

  • Avatar David.e
    5 / 5
    20/03/2019 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Eles tratam muito bem, dizendo as coisas de forma clara e direta. Nosso veterinário durante todo o tempo que estamos em Mallorca. (Original) Tratan muy bien, diciendo las cosas claras y sin rodeos. Nuestro veterinario para todo el tiempo que estemos en Mallorca.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Davi. Sua opinião é muito importante para nós. (Original) Muchas gracias David. Tu opinión es muy importante para nosotros.

  • Avatar Toni.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu interesse e proximidade com a nossa mascote Lady e connosco. Muito obrigado (Original) Estamos agradecidos por su interes i cercania con nuestra mascota Dama i con nosotros.Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras Tony. Sua opinião é muito importante para nós (Original) Muchas gracias por tus palabras Toni. Tu valoración es muy importante para nosotros

  • Avatar Antonio.h
    5 / 5
    21/12/2021 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, sobretudo atendimento personalizado de acordo com a necessidade do caso (Original) Buena atención sobre todo atención personalizada acorde a la necesidad del caso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Antonio pela sua avaliação! Estamos aqui para ajudar :) (Original) Muchas gracias Anto por tu valoración! Estamos para ayudar :)

  • Avatar Julia.a
    5 / 5
    05/02/2020 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, nada poderia ser feito pelo meu gatinho, mas eles me deixaram desde o início, mas eu queria tentar (Original) Muy frofesionales ,no se pudo hacer nada por mi gatito pero ellos desde el principio me lo dejeron ,pero yo quise intentarlo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Julia, sentimos muito pelo seu gatinho :( Obrigado por avaliar nosso serviço. Atenciosamente (Original) Hola Julia, Lamentamos lo de tu gatito :( Gracias por valorar nuestro servicio. Un saludo

  • Avatar Thomas.e
    5 / 5
    22/12/2019 à 04:28

    Very friendly people, very good service, normal prices. Very much to recommend (Traduzido pelo Google) Pessoas muito simpáticas, atendimento muito bom, preços normais. Muito para recomendar

    Resposta do proprietário :
    Hi Thomas, thanks for sharing your opinion with us. (Traduzido pelo Google) Olá Thomas, obrigado por compartilhar sua opinião conosco.

  • Avatar heather.a
    5 / 5
    03/12/2020 à 16:44

    Excellent customer service. And Excellent service to our new car Holly.😺😺 (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente. E excelente serviço ao nosso novo carro Holly.😺😺

    Resposta do proprietário :
    Hi Heather ! Thanks for sharing this review with us ! (Traduzido pelo Google) Olá Heather! Obrigado por compartilhar esta revisão conosco!

  • Avatar Jordi.o
    5 / 5
    10/01/2022 à 06:14

    (Traduzido pelo Google) Atenção espetacular. Muito atencioso e gentil. (Original) Una atención espectacular. Muy atentos y amables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jordi! Estamos felizes que você está feliz com o nosso serviço. Estamos aqui para ajudar :) (Original) Muchas gracias Jordi! Nos alegra que estés contento con nuestro servicio. Estamos para ayudar :)

  • Avatar Catalina.m
    5 / 5
    07/02/2021 à 09:35

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável e eficiente. Um pouco caro, mas bom. (Original) Molt amables i eficients. Un poc car, però bo.

    Resposta do proprietário :
    Catalina, Thanks a lot! (Traduzido pelo Google) Catarina, muito obrigado!

  • Avatar Carmen.a
    1 / 5
    11/06/2020 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica fraudulenta que não atende animais de emergência por 1 hora no meio da noite até que você pague metade do custo (Original) eine abzocker klinik die notfall tiere mitten in der nacht 1 stunde nicht behandelt bis man die hälfte der kosten bezahlt hat

  • Avatar Miquel.
    5 / 5
    30/01/2018 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e muito bom atendimento. 100 x 100 recomendado (Original) Buenos profesionales y muy vuena atención. Recomendado 100x100

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Miguel, muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Miquel, Muchas gracias por tu valoración.

  • Avatar Sas.a
    1 / 5
    04/12/2019 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) 200€ e quase 2 horas para absolutamente nada (Original) 200 € i quasi 2h per absolutament res

  • Avatar Mcristina.v
    5 / 5
    01/01/2022 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado M. Cristina pelas boas referências!! (Original) Gracias M. Cristina por tus buenas referencias!!

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    18/11/2017 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito. Profissionais e atenciosos... (Original) Muy satisfecho. Profesionales y atentos..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João pela sua avaliação. Estamos aqui para ajudar!! (Original) Muchas gracias Juan por tu reseña. Estamos para ayudar!!

  • Avatar VOLUNTARIS.R
    5 / 5
    03/06/2020 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e muito profissional (Original) Muy buen trato y muy prpfesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. (Original) Muchísimas gracias por compartir tu opinión con nosotros.

  • Avatar Jose.n
    4 / 5
    02/02/2020 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção.Um pouco caro. (Original) Muy buena la atención.un poco caro.

  • Avatar Mariabel.a
    5 / 5
    09/11/2020 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) Legal. Atendimento agradável e muito atencioso. (Original) Genial. Trato agradable y muy atentas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Mariabel!! (Original) Muchas gracias por tu reseña Mariabel!!

  • Avatar Lidia.l
    5 / 5
    07/01/2016 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Eu os amo, considero que eles não abusam e são profissionais. (Original) Me encantan, considero que no abusan y son profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias por tu valoración.

  • Avatar Gerardo.I
    4 / 5
    28/09/2021 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) São inteligentes e muito profissionais (Original) Sono in gamba e molto professionali

  • Avatar Aina.r
    5 / 5
    07/01/2020 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Mol be, e eles não vão para os dobers, como em outros lugares (Original) Mol be, i no van domes als dobers, com altres llocs

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. uma saudação (Original) Moltes gràcies per compartir la seva opinió amb nosaltres. una salutació

  • Avatar paquita.o
    5 / 5
    19/08/2020 à 05:42

    (Traduzido pelo Google) Eles cuidam muito bem da nossa Lola. 🐶🤗 (Original) Cuidan muy bien de nuestra Lola. 🐶🤗

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Paquita, Obrigado por avaliar nossos serviços. Saudações a você e a Lola. (Original) Buenos días Paquita, Gracias por valorar nuestros servicios. Un saludo para ti y para Lola.

  • Avatar Alba.o
    5 / 5
    03/06/2020 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) porque o negócio é muito bom (Original) Por que el trato es muy bueno

  • Avatar LuftBild.i
    5 / 5
    15/10/2020 à 09:32

    (Traduzido pelo Google) SUPER AMIGÁVEL BOA AJUDA FALAR INGLÊS (Original) SUPER FREUNDLICH GUTE HILFE SPRECHEN ENGLISCH

  • Avatar Malen.i
    1 / 5
    06/10/2019 à 06:54

    (Traduzido pelo Google) Um lugar onde a primeira coisa é o orçamento do que a vida do animal, também muito caro. (Original) Un lugar donde lo primero es el presupuesto que la vida del animal, además carísimo.

  • Avatar Pere.o
    5 / 5
    29/02/2020 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Excel. tratamento lento e serviço, Parabéns!!! (Original) Excel. lent tracte i servei, Enhorabona!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pere pela sua avaliação (Original) Muchas gracias Pere or tu valoración

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    14/03/2022 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Muy atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João pela sua avaliação! (Original) Muchas gracias Juan por tu reseña!!!

  • Avatar Katja.a
    5 / 5
    20/02/2020 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Muito bom e disposto a ajudar :) (Original) Sehr nett und Hilfs bereit :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Katja, obrigado por avaliar nosso serviço. (Original) Hola Katja, gracias por valorar nuestro servicio.

  • Avatar Xisca.a
    5 / 5
    09/04/2022 à 21:15

    (Traduzido pelo Google) tratamento imbatível (Original) Trato inmejorable

  • Avatar Maria.i
    4 / 5
    07/11/2019 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Qualidade muito boa (Original) Muy buena calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Maria. (Original) Muchas gracias por tu valoración María.

  • Avatar Magdalena.i
    5 / 5
    18/11/2020 à 13:51

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e bom tratamento (Original) Molt amables i bon tracte

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    22/06/2021 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Eu amo atenção. (Original) Me encanta la atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado José Ramón, estamos aqui para ajudar! Uma saudação! (Original) Gracias José Ramón, estamos para ayudar!! Un saludo!

  • Avatar nagmashot.
    5 / 5
    30/01/2022 à 19:26

    Quick and friendly help (Traduzido pelo Google) Ajuda rápida e amigável

  • Avatar Raquel.e
    2 / 5
    26/06/2021 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    23/05/2020 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) um encanto de gente (Original) Un encant de gent

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Mário! (Original) Gracias Mario!

  • Avatar Eric.o
    4 / 5
    15/07/2020 à 00:38

    (Traduzido pelo Google) profissionalismo e bom tratamento (Original) profesionalidad y buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Enrico. Obrigado pela sua avaliação. Uma saudação (Original) Hola Enric. Gracias por tu valoración. Un saludo

  • Avatar Margarita.u
    5 / 5
    05/07/2019 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto (Original) Me gusta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Margarita, Obrigado por compartilhar sua avaliação. (Original) Margarita, Gracias por compartir tu valoración.

  • Avatar Margarita.u
    5 / 5
    21/11/2019 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento!! (Original) Excelente trato !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigado margarida (Original) Gracias Margarita

  • Avatar Sheila.d
    4 / 5
    11/08/2019 à 11:20

    It's like a mini hospital for pets. (Traduzido pelo Google) É como um mini hospital para animais de estimação.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review Sheila. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação Sheila.

  • Avatar Iva.a
    1 / 5
    15/10/2020 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo a ninguém! (Original) No lo recomiendo a nadie!

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    29/07/2020 à 17:49

    (Traduzido pelo Google) Serviço e atenção, perfeito (Original) Servicio, y atención, perfecta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Eduardo, obrigado por nos deixar sua avaliação. uma saudação cordial (Original) Hola Eduardo, gracias por dejarnos tu valoración. Un cordial saludo

  • Avatar cati.c
    5 / 5
    17/07/2020 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) um 10 (Original) Un 10

  • Avatar Miquel.
    5 / 5
    24/03/2018 à 07:12

    (Traduzido pelo Google) O melhor veterinário para o seu animal de estimação. (Original) El mejor veterinario para tu mascota .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Miguel. (Original) Muchas gracias por tu valoración Miquel.

  • Avatar gaspar.s
    4 / 5
    18/02/2017 à 12:34

    (Traduzido pelo Google) Uau! (Original) Guau!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias por tu valoración.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinario

+34871629813