Veterinaria Are Pora

Cuidados veterinarios Veterinaria Are Pora Maldonado

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Cuidados Veterinários Veterinaria Are Pora em Maldonado

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Cuidados Veterinários, Serviços de Emergência,

Opinião dos consumidores : (39)

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    28/02/2023 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil como sempre e muito obrigado pelo carinho, também pela gestão com que nos atendem! Eles e eu somos muito gratos. (Original) Muy amables como siempre y muchas gracias por los cuidados , también por la gestión con la que nos atienden! Ellos y yo estamos muy agradecidos

  • Avatar El.l
    1 / 5
    25/02/2023 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito RUIM da recepcionista, muito a desejar. não recomendo de jeito nenhum esse veterinário (Original) Muy MALA atención por parte de la recepcionista, mucho que desear. NO recomiendo para nada esta veterinaria

  • Avatar Leticia.i
    5 / 5
    02/03/2023 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento excelente equipe de trabalho (Original) Muy buena atención excelente equipo de trabajo

  • Avatar monica.e
    1 / 5
    26/05/2022 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) Levei meu velho cachorro para operar, Histerectomia (risco devido à idade). Felizmente ele está se recuperando. Nunca vi a cara do cirurgião, a recepcionista me recebeu mal, ela só se limitou a me dizer quanto custou a operação e me pediu meu nome e celular para avisar quando a cirurgia terminasse. Três horas depois, como não me ligaram, liguei para perguntar se a operação havia terminado, se eu estava bem, e ele respondeu que dariam o laudo ao meu veterinário! Eu perguntei se ela está viva?!!! Porque não me disse nada. Quando fui procurá-la, havia aquela mulher que nem respondeu ao meu cumprimento e foi embora, outra mulher que estava lá, alta, magra, morena, sem se apresentar, apenas se referiu a me dizer que eram $ 7.400 pesos em dinheiro, detalhe que esqueceram de mencionar, quando perguntei o valor. Felizmente havia um amigo que tinha um cartão de débito. Aparece um médico e eu perguntei a ela como tinha sido a operação e ela me respondeu com muita antiparidade que já haviam informado meu veterinário de tudo. É muito difícil para eles responderem, tudo bem, seja gentil? Humanos? Não quiseram nem falar se eu precisava de analgésico, se eu podia tomar água, nada! Eles trabalham cuidando de animais doentes, nossos entes queridos. Eles não vendem ferramentas. Para amar um ser vivo, primeiro é preciso amá-lo. (Original) Llevé a operar a mi perrita viejita, Histerectomia (de riesgo por la edad). Por suerte se está recuperando . Nunca le vi la cara al cirujano , la recepcionista me recibió de mala manera solamente se limitó a decirme cuánto salía la operación y me pidió nombre y cel para avisarme cuando terminara la cirugía. A las tres horas cómo no me llamaban llamé yo a preguntar si había terminado la operación, si estaba bien y me contestó que el informe se lo daban a mi veterinario.! Le pregunté está viva?!!! Porque no me decía nada. Cuando la fui a buscar estaba esa mujer que ni siquiera contestó a mi saludo y se fue, otra mujer que estaba allí alta, delgada, morocha sin presentarse solamente se remitió a decirme que eran $ 7.400 pesos en efectivo, detalle que se olvidaron de mencionar cuando pregunté el costo. Por suerte estaba una amiga que tenia tarjeta de débito. Aparece una Dra. a la que le pregunté cómo había salido la operación y me contestó muy antipárica que ya le habían informado de todo a mi veterinario. Les cuesta mucho contestar está bien, Ser amables? Humanos? Ni siquiera me quisieron decir si necesitaba calmantes, si podía tomar agua, Nada! Trabajan atendiendo animalitos enfermos, a nuestros seres queridos. No venden herramientas. Para amar a un ser vivo primero tiene que amarse ellas.

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    03/04/2023 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito boa. Eu recomendo (Original) Muy buen clínica. Recomiendo

  • Avatar Nosotros.a
    2 / 5
    14/01/2022 à 08:34

    (Traduzido pelo Google) Nós fomos há algumas semanas e a mulher no balcão (uma senhora de cabelos escuros), assim que entramos, nos deu um olhar de reprovação. Eu e minha mãe entramos "desarrumadas" porque só havíamos saído para pegar um gatinho. Minha mãe pediu uma consulta, a senhora franziu a testa e nos lembrou que você tinha que pagar por isso. Ele literalmente nos disse: "eeeh... tem que pagar pra consultar". Desde o início me pareceu classista, mas esclareci todas as minhas dúvidas quando veio um cachorrinho muito fofo e tosado. Ela tinha lacinhos muito fofos e pelo branco imaculado. Este cachorrinho estava sendo carregado por seu dono em uma espécie de mochila de bebê, mas para filhotes. Instantaneamente a recepcionista começou a acariciar o bichinho quando: 1) ela nem nos disse “boa tarde”, 2) nem perguntou o que precisávamos e 3) nem tentou insinuar sua pergunta , ela acaba de lançar-se na discriminação de fundo. Depois dessa má experiência, gostamos da veterinária que nos tratou (uma loira) :) (Original) Fuimos hace unas semanas y la mujer del mostrador (una señora de pelo oscuro), apenas entramos, nos miró con mala cara. Mi madre y yo entramos “desarregladas” porque sólo habíamos salido para recoger a un gatito. Mi madre pidió una consulta, la señora frunció el ceño y nos recordó que para eso había que pagar. Textualmente nos dijo: “eeeh... hay que pagar para recibir consulta”. Desde un principio me resultó clasista, pero aclaré todas mis dudas cuando vino un perrito muy lindo y arreglado. Tenía unas moñitas muy lindas y un pelaje blanco impoluto. Este perrito venía siendo cargado por su dueña en una especie de mochila de bebés, pero para perritos. Instantáneamente la recepcionista comenzó a hacerle cariños a la mascota cuando: 1) a nosotras ni siquiera nos dijo “buenas tardes”, 2) tampoco nos preguntó que necesitábamos y 3) ni siquiera intentó insinuar su pregunta, simplemente se lanzó de fondo a la discriminación. Después de esa mala experiencia la veterinaria que nos trató (una mujer rubia) nos cayó bien :)

  • Avatar Flor.o
    1 / 5
    14/05/2023 à 20:15

    (Traduzido pelo Google) Atenção horrível. Zero empatia. (Original) Horrible atención. Cero empatía.

  • Avatar kari.
    1 / 5
    22/12/2021 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato porque me indicaram uma gravata para fazer placa, estava com infecção na pata, morrendo de dor e pedi para dar um analgésico porque a gravata demorou mais uma hora para abrir. Para acalmá-lo. Não quiseram dar porque não iriam ofender o Lazo... Como se por causa de um analgésico o Lazo fosse ficar mais pobre e ele fosse ficar ofendido porque vão ajudá-lo... Ver o animal sofrer e chorar não o ajudou. Zero empatia ou amor pelos animais (Original) Lleve a mi gato porque me derivo lazo para hacerle una placa, estaba con una infección en la pata, muerto de dolor y les pedí le dieran un calmante xq lazo demoraba una hora más en abrir. Para irlo calmando. No quisieron darle x no ofender a lazo... Cómo si por un calmante iba a ser más pobre lazo y se iba a ofender xq lo ayudarán.... Viendo al animal sufrir y llorar no lo ayudaron. Cero empatía ni amor por los animles

  • Avatar Sabrina.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 23:27

    (Traduzido pelo Google) Muito mau negócio. Fui cuidar do meu animal de estimação. Em pandemia não tem ventilação, porta e janelas fechadas. Quando pedi para abrir um pouco porque estava tudo trancado, sem ventilação, a própria médica me respondeu que não tinham obrigação de abrir as janelas nem portas e que eu também não tinha obrigação de ir. É assim que eles tratam os clientes com simplicidade. Eu me virei e saí. (Original) Muy mal trato. Fui para atender mi mascota. En pandemia no hay ventilacion, puerta y ventanas cerradas. Cuando pedí abrirlas un poco porque estaba todo encerrado, sin ventilación, la doctora misma me contestó que no tienen obligación de abrir las ventanas o puerta y que tampoco yo tenía obligación de ir. Así de simple tratan a clientes. Me di vuelta y me fui.

  • Avatar soyniki.
    1 / 5
    05/04/2022 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Descontente com o serviço, é o 3 vezes venho e a moça que atende fala mal comigo, sem querer atender. Honestamente, não vou voltar e não vou recomendar este lugar. Atenção é tudo e se das 3 vezes que venho aqui você me olha, fala comigo e me trata mal eu não volto. (Original) Disgustada con el servicio, es la 3 vez que vengo y la chica que atiende me habla mal, sin ganas de atender. Sinceramente no volveré y menos recomendare este lugar. La atención lo es todo y si de 3 veces que vengo las 3 me miras, me hablas y me tratas mal no volveré.

  • Avatar micaela.o
    1 / 5
    04/02/2022 à 22:09

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito, muito ruim do encarregado de tirar os pratos. Empatia zero pela dor do animal. Além disso, eles têm o luxo de fazer gestos. (Original) Muy muy mala atención de parte del que se encarga de sacar placas . Cero empatía por el dolor del animal . Encima se dan el lujo de hacer gestos..

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    24/03/2022 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Operaram o Coquito, correu tudo bem, continuam a tratá-lo com eficiência e cordialidade. Eles também cuidam dos papéis de coco para suas viagens👍 (Original) Operaron a Coquito, todo ok, lo siguen atendiendo con eficiencia y cordialidad. Además se encargan de los papeles de coco para sus viajes👍

  • Avatar N.
    4 / 5
    14/04/2022 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Camadas a cordialidade na atenção não é das melhores...às vezes eles servem você que parece ter limões no café da manhã mas os produtos e preços são excelentes (Original) Capas la cordialidad en la atención no es la mejor..a veces te atienden que parece desayunan limones pero los productos y precios son excelentes

  • Avatar Fernando.m
    4 / 5
    28/03/2020 à 01:43

    (Traduzido pelo Google) Tive uma boa experiência lá, esterilizando meus gatos. Não vai 5 estrelas porque gostaria de ter, da sua parte, mais informações sobre os cuidados antes e depois da referida operação. (Original) Tuve una buena experiencia allí, en la esterilización de mis gatas. No va 5 estrellas porque me hubiera gustado tener, de su parte, más información sobre los cuidados previos y posteriores a dicha operación.

  • Avatar Darwin.a
    5 / 5
    10/05/2019 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Somos clientes deste veterinário há quase 10 anos. Manuel e a sua equipa são excelentes profissionais. Eles têm uma grande variedade de acessórios, comida de qualidade e bons preços. Recomendado. (Original) Hace casi 10 años que somos clientes de esta veterinaria. Manuel y su equipo son excelentes profesionales. Tienen una gran variedad de accesorios, alimentos de calidad y buenos precios. Recomendado.

  • Avatar Cata.
    5 / 5
    21/11/2020 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Manuel muito bom profissional cuidou do meu cachorro, tirou todas as minhas dúvidas. Eu recomendo este veterinário! (Original) Muy buen profesional Manuel atendió a mi perro,respondió todas las dudas que tenía. Super recomiendo esta veterinaria!!

  • Avatar MORA.O
    5 / 5
    13/12/2021 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) O cirurgião é de primeira, excelente e recomendado para assuntos sérios que envolvam seu pet. (Original) El cirujano es de primer nivel, excelente y recomendable para asuntos serios de tu mascota.

  • Avatar Kristel.e
    5 / 5
    04/09/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento com animais e pessoas, muito feliz e satisfeito (Original) Excelente el trato tanto con los animales como con las personas, muy contenta y conforme

  • Avatar Tamara.a
    1 / 5
    23/01/2021 à 03:27

    (Traduzido pelo Google) Não gostei de nada, atenção muito ruim. Desde a entrada nas instalações, à forma como me trataram com o assunto a que fui. eu não recomendo (Original) No me gustó nada, muy mala atención. Desde al entrar al local, hasta cómo me atendieron con el asunto al que fui. No recomiendo

  • Avatar KANEKIRITO.
    5 / 5
    12/06/2022 à 07:46

    (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado, excelente atendimento. (Original) Muy recomendable, excelente atención.

  • Avatar Julia.
    4 / 5
    24/08/2021 à 03:00

    (Traduzido pelo Google) Eu tive uma atenção muito profissional, seria e amigável. Obrigado 🙏 (Original) Tuve una atención muy profesional, sería y amable. Gracias 🙏

  • Avatar Ramiro.e
    5 / 5
    29/03/2017 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Impecáveis, gente boa e atendimento excelente, vários dos meus bichos devem a vida a eles. Obrigado (Original) Impecable, buena gente y excelente atencion, varios de mis bichos les deben la vida. Gracias

  • Avatar Carina.a
    5 / 5
    31/03/2019 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito grato por terem salvado a vida do meu gatinho fofo (Original) Muy buena atencion y muy agradecida le salvaron la vida a mi gatita pelusa

  • Avatar noelia.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, muita empatia! (Original) Excelente atención, muy empáticos!

  • Avatar ADRIAN.U
    5 / 5
    10/02/2017 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente. Muito boa atenção (Original) Excelente. Muy buena Atención

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    15/01/2020 à 01:58

    (Traduzido pelo Google) Excelente Manuel e sua equipa!! (Original) Excelente Manuel y su equipo!!

  • Avatar Gonzalo.a
    2 / 5
    04/09/2021 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento no balcão. (Original) Mala atención en mostrador.

  • Avatar Silvina.
    5 / 5
    26/01/2019 à 14:23

    Excelente

  • Avatar stella.a
    5 / 5
    22/02/2017 à 13:38

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • 918
  • 20000 Maldonado

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Cuidados veterinarios

+59842240634