Centro Veterinário de Loulé

Serviço veterinário de emergência Centro Veterinário de Loulé Loulé

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Centro Veterinário de Loulé em Loulé

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (58)

  • Avatar Anabela.o
    1 / 5
    09/06/2023 à 19:00

    Seguramente a não repetir. Para além da espera infundada para ser atendida e durante o stendimento sempre interrompido, no final do pagamento qual é o meu espanto que cobraram 6€ por medir a tensão à cadelinha.

  • Avatar Amalie.r
    5 / 5
    13/02/2023 à 15:26

    Reception and vet spoke English which is great, called to get quote 30euro for rabies vaccine and consultation. Which was okay as we were in a hurry. At the end I paid 30 as expected. Good service. (Traduzido pelo Google) A recepção e o veterinário falavam inglês, o que é ótimo, ligaram para obter uma cotação de 30 euros para vacina anti-rábica e consulta. O que foi bom, pois estávamos com pressa. No final paguei 30 como esperado. Bom serviço.

  • Avatar Catherine.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 13:36

    Um grande agradeço a toda a equipa, especialmente ao dr Pedro Baptista pela sua gentileza e profissionalismo para nossa Kyra.

  • Avatar Bas.o
    5 / 5
    12/11/2021 à 10:02

    We were referred to this veterinary clinic by our vet in São Bras de Alportel. Our adopted dog Alba turned out to be sick but fully recovered due to the great care of the vets. We want to say a big thank you to everyone at the clinic 🙏 (Traduzido pelo Google) Fomos encaminhados para esta clínica veterinária pelo nosso veterinário em São Brás de Alportel. Nossa cadela adotiva Alba ficou doente, mas se recuperou totalmente devido ao grande cuidado dos veterinários. Queremos agradecer a todos da clínica 🙏

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    23/07/2022 à 13:48

    Pessimo atendimento. Ao fim de 1.30m de espera e sabendo qual a situação dizem não ter cirurgião para operar. Indormam ser necessaria cirurgia sem fazer previamente ecografia. A um sabado têm um médico a atender. Servico que não acrescenta nada em relação a uma clinicia !apenas mais caro.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    04/05/2022 à 01:28

    Uma porque zero não e possível. Dra Joana Mais empatia por animais não existe só o que lhe podem dar facturamemto uma receita de 4 comprimidos passada por um colega que não trabalho nesse hospital não aceita sabendo que esse comprimido e só inflamatório que iria tirar a dor e agonia ao animal mesmo assim a sua falta de humildade como não pode ganhar na consulta optou pelo sofrimento do animal está na profissão errada vá para comercial .Péssimo não recomendo se amam os vossos bichinhos não os deixem nesse sítio onde só e bem tratado que dá para facturar e quando os donos estou na sala ao deixarem na os lá acreditem, não acredito com política de só interessa facturação que aja algum carinho para eles..NAO ENTREGUE O SEU ANIMAL NO HOSPITAL VETERINÁRIO DE LOULÉ.

    Resposta do proprietário :
    Cara Sra Marta, de acordo com a lei, o Hospital apenas pode fazer a dispensa de medicamentos sujeitos a receita médico veterinária, tal como os anti-inflamatórios, a quem tenha sido consultado e esteja a fazer seguimento no Hospital. O que refere é uma venda, algo que está permitido apenas a farmácias de medicina humana ou veterinaria ou postos de venda de medicamentos veterinários a retalho, algo que o Hospital não é. Como tal, ou o seu animal se torna nosso paciente através de uma consulta e lhe fazemos a dispensa da medicação, ou vai ao colega que lhe passou a receita para ele lhe fazer a dispensa da medicação, ou passa numa farmácia em que lhe vendem a medicação. Nada tem a ver com o nosso carinho pelos animais ou, como refere, de facturação; tem a ver com questões legais. Cumprimentos

  • Avatar Sylwia.r
    5 / 5
    05/07/2021 à 15:41

    Atendimento 5 estrelas. Hospital com capacidade de fazer as análises e os exames muito rapidamente. Durante nossas férias tivemos problemas com o nosso Yorkshire Max. O hospital deu nos apoio durante vários dias a qualquer hora do dia e noite. Doutoras Carolina Silvestre e Joana Maia foram muito profissionais, com a disponibilidade total, com grande simpatia e carinho para o nosso pequenote. Muito obrigada pela toda ajuda e profissionalismo.

  • Avatar Sandrina.i
    5 / 5
    29/09/2022 à 06:10

    Sempre muito atenciosos e empáticos, desde a equipa médica, enfermagem e recepção, nada de negativo a dizer. Correu tudo muito bem.

  • Avatar Cátia.e
    1 / 5
    27/01/2021 à 22:26

    Infelizmente sou obrigada a realizar este ALERTA a todas as pessoas que tenham os seus patudos a ser tratados por este hospital. NÃO O FAÇAM POR FAVOR. Esta é a minha história, ou melhor, da minha cadela Maya, uma labradora de 10 anos super inteligente e de personalidade e hábitos fortes. A Maya foi admitida a internamento programado para realizar quimioterapia durante 2 dias. Aquando do internamento pedi ao Dr. DÁRIO (se realmente for digno desse título), que prestasse atenção a um pequeno nódulo na zona das costelas do lado esquerdo. Este senhor resolveu fazer um exame de colheita de amostra e análise em laboratório externo sem a minha autorização e aquando da explicação do resultado, verifico que analisou um nódulo no lado direito (completamente oposto ao dito por mim) que, NEM SEQUER EXISTE. Já analisado por outro veterinário e confirmado, o Sr. Dário submeteu a análise, matéria desconhecida, cujo resultado foi: gordura. 👏 Esta foi a 1ª situação de extrema falta de profissionalismo. Por curiosidade, o Sr. Dário obrigou-me a fazer o pagamento deste exame. A 2ª situação: Por 4 vezes pedi um orçamento dos custos de internamento. Por 2 vezes, o meu pedido foi adiado por falta de tempo deste senhor para fazer o lançamento dos custos, uma terceira vez porque o sr. dario foi internado de urgência e + ninguém poderia faze-lo. E, à 4ª vez, na véspera da alta, sou surpreendida por uma conta no valor de 550€, com referência que faltava lançar 24 horas de internamento! Qualquer pessoa no meu lugar com um ordenado semelhante ao mínimo pode prever a minha reação. Aquando da alta, a Maya foi entregue numa situação deplorável: Todo o pelo urinado, incluindo o peitoral que estava encharcado em urina, e sem mobilidade quase nenhuma (não caminhava, caía devido à privação de movimentos prolongada). Questionado o staff deste estabelecimento, a resposta que obtive foi: ''limpe com toalhitas em casa''. Não preciso explicar o que aconteceu depois. Agora, 2 meses depois, consegui reeducar a Maya a fazer as necessidades na rua, onde sempre as fez, ao longo de 10 anos. Excepto estes 2 meses. Obrigada Hospital Veterinário de Loulé, por terem estragado em 2 dias, um hábito de 10 anos. Para si, que está a ler este longo texto, se pondera deixar o seu patudo, a cuidado desta gente, fique a saber que os animais só são levados à rua se houver staff disponível, e na maior parte das vezes não há. Basta que fique umas horas sentado no exterior deste estabelecimento para perceber isso mesmo. Da minha parte, além da reclamação digital e física, segue queixa junto do vereador da CML e da Proteção dos Animais. Aos nossos patudos pedimos o mesmo que a nós em caso de hospitalização: ATENÇÃO E CUIDADO. Ps. A forma deste senhor lidar com reclamações quando o cliente não vai na s/ conversa, é virar costas. 👏👏👏 É o que temos quando os cursos são tirados num brinde dos cereais Chocapic!

  • Avatar Ruth.a
    5 / 5
    10/12/2019 à 15:02

    Adorei e não posso dizer k fosse possível ficar mais satisfeito. A minha Minie foi operada de urgência a uma cesariana da qual eu mesma tinha dúvidas que sobrevive se sem essa cesariana. Tentei lhe proporcionar o melhor possível dentro das minhas possibilidades e a verdade é que foram espectaculares foi tudo tao rápido tao eficiente fomos atendidos as 8h40m as 11h já a Minie tinha os bebés consigo. Eu sinceramente acho k a eficiência desta clínica em particular é de louvar até porque o carinho com que a minha pequenina foi tratada isso não tem preço...então será escusado dizer k sim Eu recomendo

  • Avatar guilhome8.
    5 / 5
    10/04/2021 à 21:10

    Recomendo, está semana infelizmente acabei por perder o meu querido gatito mas vi que tudo que poderiam fazer foi feito, a dr Ana uma veterinária 5 estrelas, uma das pessoas mais humanas que conheci até hoje. Apesar da minha perca só tenho a agradecer tudo o que fizeram pelo meu Niki, como foi tratado nas ultimas horas da sua vida . Obrigada dr Ana pela sua simpatia, profissionalismo e dedicação aos nossos fofinhos....

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    23/03/2021 à 17:35

    Sou de Faro e vou a este Hospital por nele trabalhar a melhor veterinária que encontrei até hoje (e já tive muitos animais e consequentemente conheci vários veterinários): a DRA ANA PALMA. Muito profissional, sempre atualizada na informação e sempre a tentar fazer melhor pelos patudos, explica tudo de modo a que entenda, enorme dedicação aos animais e um lado humano fora de serie. Vale todas as viagens até Loulé.

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    21/04/2021 à 18:33

    Tive recentemente dois caes internados no hospital veterinário de Loule, o Simba e a Skye. Testaram positivo a parvovirose, foram tratados com imenso carinho, fizeram tudo o que lhes foi possível e correu tudo bem 🤍 aconselho a 1000% este hospital. Equipa impecavel, de destacar a dra. Ana Palma e dra. Carolina Silvestre . Muito obrigada por tudo.

  • Avatar Vitoria.a
    5 / 5
    16/12/2021 à 19:29

    Excelente! Simpatia e profissionalismo. A Bia agradece e a companheira da Bia nem tem palavras para agradecer. Muito, muito obrigada por tratarem tão bem da minha menina

  • Avatar rocelkys.a
    1 / 5
    31/01/2022 à 16:54

    o pior. não comentaram erro de ir para aquele lugar. Queriam operar meu cachorro em uma emergência e parecia um pouco estranho. Pedi a opinião de outro médico e meu cachorro não teve nenhum objeto no estômago, ele só estava gastritis

  • Avatar Lakki2006.
    5 / 5
    25/01/2018 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Um hospital muito bom. Funcionários simpáticos e prestativos. Minha gata ficou internada por 5 dias, recebeu atendimento qualificado e salvou sua vida. Agradecimentos especiais à Dra. Ana Palma (Original) Очень хороший госпиталь. Приветливый и внимательный персонал. Моя кошка была госпитализирована 5 дней, ей оказали квалифицированную помощь и спасли жизнь. Особая благодарность доктору Ana Palma

  • Avatar Eduard.a
    1 / 5
    30/05/2023 à 13:01

    probably the most expensive vet in Portugal. (Traduzido pelo Google) provavelmente o veterinário mais caro de Portugal.

  • Avatar Lorrie.e
    3 / 5
    19/11/2018 à 11:08

    Tried to take kittens for baby shots. They're wormed them then said they couldn't have shots that day and to come back. Charge for exam was more that quoted and still no shots. Called again for vaccine cost but after questioning (a lot) cost went up x5. Neuter for male kittens is 72€ each. Will change vet to where cost is 20€. Hard to rescue these kitties when cost are so high. (Traduzido pelo Google) Tentei levar gatinhos para vacinas de bebês. Eles foram vermifugados e disseram que não poderiam tomar vacinas naquele dia e voltar. A cobrança do exame foi mais do que a cotada e ainda sem vacinas. Liguei novamente para saber o custo da vacina, mas depois de questionar (muito) o custo aumentou x5. A castração para gatinhos machos custa 72€ cada. Vai mudar de veterinário para onde o custo é de 20€. Difícil resgatar esses gatinhos quando o custo é tão alto.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    24/04/2022 à 19:37

    Não recomendo. Inventam prognósticos. Equipa de estagiarios apenas. Levem os animais e n se admirem que façam experiências com os vossos animais.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    08/10/2021 à 20:14

    Falta de comunicação para com os proginitores e os ditos veterinários. Compaixão nenhuma. Mais parece um supermercado a faturar. Se não tiver disponibilidade monetária não querem saber. Horrível. Não recomendo vivamente

  • Avatar Marisa.i
    5 / 5
    14/11/2019 à 19:21

    So tenho a agradecer a todos os colaboradores em especial ao Filipe tratou da Sissy melhor do que ninguém. Obrigada por todo o apoio, ✨

  • Avatar Jaysor.i
    5 / 5
    30/09/2021 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Um pouco caro 😇 mas o suporte é ótimo 👍🏽👍🏽👍🏽 (Original) Etwas teuer 😇 aber der Support ist super 👍🏽👍🏽👍🏽

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    10/02/2019 à 15:21

    Excelente equipa, profissional, amigável e disponível. No geral muito bom atendimento. Boa localização e com estacionamento à porta.

  • Avatar Keshi.
    5 / 5
    15/08/2019 à 09:47

    Highly recommend. All staff were helpful and sympathetic. No hesitation of going back if necessary. (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado. Todos os funcionários foram prestativos e compreensivos. Sem hesitação em voltar, se necessário.

  • Avatar Lloyd.u
    1 / 5
    22/02/2020 à 11:27

    Pessoal 5 estrelas, mas o preço não justifica o serviço. 140 euro

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    26/02/2019 à 19:23

    UM PESSOAL 5 ESTRELAS...OPERAM A MINHA JANA(RAFEIRA ALENTEJANA)ESTÁ EM CASA A RECUPERAR ...OBRIGADA PELO PROFISSIONALISMO!!!

  • Avatar Henrique.a
    4 / 5
    09/05/2019 à 16:23

    Serve os serviços veterinários para que está proposto. Boa localização e acessibilidades, o atendimento é bastante atencioso.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    01/02/2017 à 09:44

    The BEST and more professional people in Town...A very difficult Addison diagnosis of my dog save it's life ! (Traduzido pelo Google) Os MELHORES e mais profissionais da cidade... Um diagnóstico Addison muito difícil do meu cão salvou a vida!

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    14/10/2021 à 13:45

    Só vou dar uma estrela porque não posso dar 0 😱 😱

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    31/08/2019 à 11:33

    Tempo de espera com consulta marcada superior a 40 minutos

  • Avatar Vitormanuelsalgado.a
    1 / 5
    20/04/2022 à 23:01

    Sem como comentar

  • Avatar Anony.o
    1 / 5
    08/10/2022 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) enganar (Original) Abzocker

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    26/08/2018 à 12:43

    Péssimo!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Natalia Correia 2 Loja E
  • 8100-724 Loulé

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–23:00
Terça-feira 09:00–23:00
Quarta-feira 09:00–23:00
Quinta-feira 09:00–23:00
Sexta-feira 09:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 09:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

289422424