URVET PALMONES URGENCIAS VETERINARIAS

Servicio de urgencias veterinarias URVET PALMONES URGENCIAS VETERINARIAS Los Barrios

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Servicio de urgencias veterinarias URVET PALMONES URGENCIAS VETERINARIAS em Los Barrios

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar Ivo.n
    5 / 5
    11/05/2023 à 06:24

    Our dog sustained life threatening injuries in an attack by a much larger dog. We rushed her to this emergency hospital because it was the only place open on a Saturday night. The emergency care they provided was so excellent that we came back here for all the following appointments even though they normally do only emergencies. It was like going to your best friend who is also a knowledgeable veterinarian. We have NEVER experienced anything like this. Our dog is super scared of doctors. But here they were soo careful with her, treating her on my lap sitting on the floor because she felt better that way. Can you imagine? In the end she liked doctors! We are so grateful that we ran into this place and these people when we needed them the most. Thank you Noemi and Antonio for saving the life of our dog and doing it in the most passionate way! We will never forget. (Traduzido pelo Google) Nosso cachorro sofreu ferimentos com risco de vida em um ataque de um cachorro muito maior. Nós a levamos às pressas para este hospital de emergência porque era o único lugar aberto no sábado à noite. O atendimento de emergência que eles prestaram foi tão excelente que voltamos aqui para todas as consultas seguintes, embora normalmente façam apenas emergências. Foi como ir ao seu melhor amigo, que também é um veterinário experiente. NUNCA experimentamos algo assim. Nosso cachorro tem muito medo de médicos. Mas aqui eles foram tão cuidadosos com ela, tratando ela no meu colo sentada no chão porque ela se sentia melhor assim. Você pode imaginar? No final ela gostou de médicos! Somos muito gratos por termos encontrado este lugar e essas pessoas quando mais precisávamos delas. Obrigado Noemi e Antonio por salvar a vida do nosso cachorro e fazer isso da forma mais apaixonada! Nós nunca esqueceremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas belas palavras. Temos muito orgulho das pessoas que compõem nossa equipe e saber valorizar seu trabalho nos dá uma satisfação incrível. Obrigado novamente com todo o meu coração. A equipe URVET Palmones (Original) Muchas gracias por tus bonitas palabras. Estamos muy orgullosos de las personas que componen nuestro equipo y que sepan valorar su trabajo nos produce una satisfacción increíble. Gracias de nuevo de todo corazón. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar Lorena.r
    1 / 5
    06/01/2023 à 19:56

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque é o mínimo para valorizar, mas para mim o atendimento é 0/10. Sou auxiliar de veterinária e já recebi vários casos de pessoas que deixaram uma pasta naquela clínica para que seus animais de estimação acabem morrendo. Eles não são capazes de diagnosticar, tratar ou prestar os cuidados necessários a um animal doente. Parece-me desastroso que tenham um animal internado por 3 dias e não consigam dizer ao dono ou se o animal pode andar, porque é muito rabugento e eles não conseguem lidar com isso. Que os donos tenham que tirar o rastro do gato sem saber, pois não são capazes de arranhá-los. Esta clínica é um exemplo claro da diferença entre dedicar-se a uma profissão por dinheiro ou por amor ao seu trabalho. Você deixa uma fortuna e não consegue nem ter a tranquilidade de que seu bichinho vai ser bem cuidado. (Original) Le pongo una estrella porque es el mínimo para valorar, pero para mi el servicio es de 0/10. Soy auxiliar veterinaria y ya me han llegado varios casos de gente que se ha dejado una pasta en esa clínica para que finalmente sus mascotas acaben muriendo. No son capaces de diagnosticar, tratar ni prestar la atención que requiere un animal enfermo. Me parece nefasto que tengan a un animal ingresado durante 3 días y no sean capaz de decirte al dueño ni si su mascota puede caminar, porque es muy arisco y no pueden manipularlo. Que tengan los dueños que retirarle la vía al gato sin saber, porque ellos no son capaces vaya a ser que les arañe. Esta clínica es un claro ejemplo de la diferencia entre dedicarte a una profesión por dinero o por amor a tu trabajo. Te dejas un dineral y ni siquiera puedes tener la tranquilidad de que tu mascota va a estar bien atendida.

  • Avatar Abigail.m
    5 / 5
    30/01/2023 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Dou-lhe 5 estrelas porque não podem ser mais. O caso de Potter tem sido complicado, mas mesmo assim ele não para de lutar e você também não. Vocês são um grande grupo veterinário, mas não só isso, vocês são um grande grupo humano. Você se envolve 100% com seus pacientes. Muito obrigado pela atenção recebida e pelas que ainda estamos recebendo. (Original) Os doy 5 estrellas porque no se pueden mas. El caso de Potter ha sido complicado pero aún así el no ha parado de luchar y vosotros tampoco. Sois un gran grupo veterinario, pero no sólo eso, sois un gran grupo humano. Os involucráis con vuestros pacientes al 100%. Muchas gracias por las atenciones recibidas y las que aún seguimos recibiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por essas belas palavras, elas significam muito para nós. A equipe Urvet Palmones. (Original) Muchas gracias por estas bonitas palabras, significan mucho para nosotros. El equipo de Urvet Palmones.

  • Avatar ESTEFANIA.A
    5 / 5
    30/05/2023 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) minha experiência há cerca de 2 anos foi desastrosa, mas tenho que admitir que neste fim de semana minha experiência foi muito boa e feliz! (Também digo que da vez anterior não foram as meninas que me atenderam desta vez) então dou 5 estrelas Levei a minha gata em mau estado e o tratamento foi 10, tanto a Ami como a gata foram super atenciosos, liguei e explicaram-me todo o processo de evolução do IVA, a minha gata é verdade, é uma clínica que é um pouco cara. .. Mas paguei de bom grado o dinheiro pelo negócio e por salvar meu gato. O que me surpreendeu é que paguei tudo o que tinham para fazer e quando fui buscar o meu gato deram-me uma parte do dinheiro que não tinham para fazer aquele gesto, a verdade é que ganhei ainda mais! O Flamenco está muito feliz 😀 obrigado (Original) mi experiencia hace cosa de 2 año fue nefasta pero tengo que reconocer que esté finde semana Mi experiencia muy bien y contenta! (También digo que la anterior vez no fueron las chicas que me atendieron esta vez) asinque os doy 5 estrellas Lleve mi gato en mal estado y el trato fue de 10 tanto Ami como al gato super atentos llamaba y me explicaban todo el proceso de como IVA evolucionando mi gato es verdad que es una clínica un poco cara... Pero gustosamente pague el dinero por el trato y por salvar a mi gato. Cosa que me sorprendió que pague todo lo que le tenían que hacer y al recoger a mi gato me dieron una parte del dinero que esa prueba no tuvieron que hacerlo ese gesto la verdad que me gano más aún ! Flamenco está muy contento 😀 gracias

  • Avatar Carmen.
    1 / 5
    09/05/2023 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) Olá, estou dando uma estrela porque senão não me dá a opção de avaliar, mas nem merece estrela. Levei meu gato ao pronto-socorro porque ele cortou muito o rosto... Não fizeram as coisas direito, deixaram a ferida meio aberta, os pontos infeccionaram... E ainda por cima culparam o dono pela infecção dos pontos e com o dinheiro que cobram é para as curas serem feitas por eles. , tiveram que retirar os pontos deixando a ferida aberta e dizendo que não conseguiam fechar. É muito embaraçoso e graças ao meu veterinário que teve que intervir e suturá-lo novamente e graças a ele meu gato é divino, ontem tiraram os pontos e está tudo indo muito bem... (Original) Hola, doy una estrella porque sino no me da la opción de valorar, pero ni una estrella se merece. Llevé a mi gato de urgencias porque se cortó la cara de gravedad.... No hicieron las cosas bien, dejando la herida algo abierta, los puntos se infectaron.... Y encima culpando a la propietaria de la infección de los puntos y con el dineral que cobran es para que las curas las hagan ellos. , tuvieron que quitar puntos dejando la herida totalmente abierta y diciendo que no la podían cerrar. Es de auténtica vergüenza y gracias a mi veterinario que lo tuvo que volver a intervenir y a suturar y gracias a él mi gato está divino, ayer le quitaron los puntos y todo está yendo fenomenal...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen, Lamentamos que sua experiência com o centro não tenha sido o que você esperava e ficamos felizes em saber que seu gato está bem. Diante de um paciente que chega ao nosso centro com um corte no rosto, procedemos à sedação (autorização prévia do proprietário) para fazer a barba, limpar, desinfetar e fechar a ferida. Neste caso específico, optou-se por deixar parte da ferida aberta para que ela escorra por conta própria. O paciente recebe alta com a medicação adequada, com as devidas orientações de limpeza e desinfecção, e com consulta de revisão no nosso centro, onde se observa a zona infectada, pelo que se decide que o melhor para o paciente é não fechar a ferida devido à inflamação que apresentava, havendo indícios de que essas feridas fecham sozinhas. Esperamos que seu gato evolua favoravelmente. Uma saudação. A equipe URVET Palmones (Original) Hola, Carmen, Sentimos que su experiencia con el centro no haya sido la esperada y nos alegra saber que su gato se encuentra bien. Ante un paciente que llega a nuestro centro con un corte en la cara, procedemos a sedarlo (previa autorización del propietario) para rasurar, limpiar, desinfectar y cerrar la herida. En este caso concreto, se decide dejar parte de la herida abierta para que drene por sí sola. El paciente se va de alta con la medicación adecuada, con las pautas de limpieza y desinfección oportunas, y con una cita de revisión en nuestro centro, en la que se observa la zona infectada, por lo que se decide que lo mejor para el paciente es no cerrar la herida debido a la inflamación que presentaba, habiendo evidencias de que estas heridas pueden cerrar por sí solas. Esperamos que su gato evolucione favorablemente. Un saludo. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar Rosana.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:49

    (Traduzido pelo Google) Meu gatinho King teve que passar alguns dias em Urvet. Para os gatos, deixar o ambiente é um estresse terrível, mas eles sempre souberam que se sentem bem em todos os aspectos. É muito difícil para ele comer e eles constantemente tentam dar-lhe coisas que possam agradá-lo. Sofro muito por estar separada dos meus gordos, mas eles me mantiveram informado e me permitiram compartilhar visitas com ele todos os dias. Não tem preço eles cuidarem dos seus pequenos com tanto amor e dedicação. Obrigado a todos ❤ (Original) Mi gatito King ha tenido que pasar unos días en Urvet. Para los gatos, salir de su entorno es un estrés terrible, pero ellos han estado pendientes en todo momento de que se sintiese lo mejor posible en todos los aspectos. Le cuesta mucho comer y permanentemente han tratado de darle cosas q pudiesen agradarle. Yo sufro muchísimo al separarme de mis gorditos pero me han mantenido informada y me han dejado compartir visitas con él cada día. No tiene precio que cuiden de tus peques con tanto amor y dedicación. Gracias a todos❤

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que esteja satisfeito com nossos serviços. Temos orgulho de ter uma equipe muito empática e profissional que trabalha todos os dias para oferecer o melhor atendimento aos pacientes e familiares. Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós. A equipe URVET Palmones. (Original) Nos alegramos mucho de que esté contenta con nuestros servicios. Nos orgullece contar con un personal muy empático y profesional que trabaja día a día para dar la mejor atención a pacientes y familiares. Muchas gracias por su reseña, significa mucho para nosotros. El equipo de URVET Palmones.

  • Avatar Jamie.
    5 / 5
    10/01/2023 à 14:17

    I had an emergency with my dog on sunday. I went to the clinic and the vets were really nice! They explained to me that my dog ate marihuana and that this happens really often in spain. They told me that the checkup would cost a lot on sundays and that I could wait a few hours. If the symptoms are not gone in few hours, I should come back. Now everything is fine again! Thank you so much!! (Traduzido pelo Google) Tive uma emergência com meu cachorro no domingo. Fui à clínica e os veterinários foram muito legais! Eles me explicaram que meu cachorro comeu maconha e que isso acontece com muita frequência na Espanha. Disseram-me que o check-up custaria caro aos domingos e que eu poderia esperar algumas horas. Se os sintomas não desaparecerem em algumas horas, devo voltar. Agora está tudo bem de novo! Muito obrigado!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. A equipe URVET Palmones. (Original) Muchas gracias por sus palabras. El equipo de URVET Palmones.

  • Avatar EVA.A
    5 / 5
    13/03/2023 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) Tive que ir três vezes no fim de semana passado porque meu Pug sênior estava com muita dor. Atenção profissional e correta, atenderam meu apartamento corretamente. Gostaria que tivessem o remédio "librela" para o tratamento dele, mesmo assim aliviaram a dor dele. Muito obrigado!! (Original) He tenido que acudir tres veces durante el fin de semana pasado porque mi Carlino senior tenía mucho dolor. Atención profesional y correcta, atendieron a mi chato correctamente. Me hubiera gustado que tuvieran la medicación "librela" para su tratamiento, aún así paliaron su dolor. Muchas gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Feliz com sua avaliação e avaliação. Muito obrigado por suas palavras. A equipe URVET Palmones. (Original) Encantados con su reseña y valoración. Muchas gracias por sus palabras. El equipo de URVET Palmones.

  • Avatar montygb.
    5 / 5
    24/04/2023 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Trouxe uma gatinha de duas semanas e o tratamento e cuidado são imbatíveis, gente excelente, não poderia estar em melhores mãos. Muito obrigado 💕 (Original) lleve un gatito de dos semanas de vida y el trato y cuidado son inmejorable, personas excelentes, no ha podido estar en mejores manos. Mil gracias 💕

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós. A equipe URVET Palmones. (Original) Muchas gracias por su reseña, significa mucho para nosotros. El equipo de URVET Palmones.

  • Avatar diego.e
    5 / 5
    07/04/2023 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Trouxemos nosso jovem border collie, Eliott, em estado crítico e instável. Depois de alguns dias, o recuperamos em muito melhor forma e em um estado de saúde que o preparou para um tratamento mais difícil! Muito obrigado ao pessoal da Urvet!! (Original) Nous avons amené notre jeune border collie, Eliott, dans un état de santé critique et instable. Après quelques jours nous l'avons recupéré en bien meilleure forme et dans un état de santé qu'il le rendait prêt à suivre un traitement plus costaud ! Merci beaucoup au personnel de Urvet!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. Comentários como esse alegram nosso dia. A equipe Urvet Palmones. (Original) Muchas gracias por sus palabras. Reseñas como esta nos alegran el día. El equipo de Urvet Palmones.

  • Avatar Rafael.i
    5 / 5
    30/09/2021 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro Luca, com obstrução no ducto uretral, fizeram todos os exames necessários no momento. Ele já tinha rins infectados, então o prognóstico era reservado. Não sabia se duraria a noite ou se nos deixaria. Eu o deixei internado, eles o estabilizaram, o operaram alguns dias depois e ele estava em casa uma semana depois. O melhor da clínica é o profissionalismo, as instalações e sobretudo o carinho que demonstram pelos nossos animais de estimação. Recomendo sem hesitar!! Carregar a foto me lembrou que nos dias que ele estava internado, quando íamos vê-lo à tarde, ele voltava para a clínica e nunca mais olhava para trás, saía feliz com a equipe da clínica! (Original) Lleve a mi perro Luca, con obstrucción en el conducto uretrario, le hicieron todas las pruebas necesarias al momento. Tenía ya los riñones infectados así que el pronóstico fue reservado. No sabía si aguantaría la noche o se nos iría. Lo dejé ingresado, lo estabilizaron, lo operaron a los días y a la semana estaba en casa. Lo mejor de la clínica es la profesionalidad, las instalaciones y sobre todo el cariño que muestran por nuestras mascotas. Lo recomiendo sin dudarlo!! Subiendo la foto me vino el recuerdo de que los días que estuvo ingresado, cuando íbamos a verlo por las tardes, se volvía a meter en la clínica y no miraba ni para atrás, se iba feliz con el equipo de la clínica!

  • Avatar audrey.a
    5 / 5
    07/09/2021 à 13:56

    This is my Maltese dog Mysty on holiday in Marbella last week. Thanks to Urvet Palmones Urgencias in conjunction with Quirino Vets in Gibraltar she is alive. I cannot express my gratitude to them all. I would like to give thanks to Manuel the vet, beautiful Bea, plus all the other vets which were so professional and humane towards us and especially Mysty. God Bless you all guys. Keep up the good work. 🥰🥰 (Traduzido pelo Google) Este é o meu cão maltês Mysty de férias em Marbella na semana passada. Graças a Urvet Palmones Urgencias em conjunto com Quirino Vets em Gibraltar ela está viva. Não posso expressar minha gratidão a todos eles. Gostaria de agradecer ao veterinário Manuel, a linda Bea, além de todos os outros veterinários que foram tão profissionais e humanos conosco e principalmente Mysty. Deus abençoe a todos vocês. Mantenha o bom trabalho. 🥰🥰

  • Avatar Uri.u
    5 / 5
    12/04/2023 à 07:37

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento. Meu cachorro teve parvovirose, coronavírus e giárdia, mas se recuperaram. Profissionais simpáticos e de qualidade, sempre atentos. Muito obrigado a todos! Especialmente Raquel, Miriam, Blanca e Toni. (Original) Trato excelente. Mi perro tuvo parvovirus, coronavirus y giardia, pero consiguieron que se recuperara. Profesionales amables y de calidad, atentos en todo momento. Muchas gracias a todos! En especial a Raquel, Miriam, Blanca y Toni.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito grato por suas palavras, comentários como este nos ajudam a continuar melhorando a cada dia. A equipe URVET Palmones (Original) Muy agradecido por sus palabras, reseñas como ésta nos ayudan a seguir mejorando día a dia. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar Elias.a
    5 / 5
    02/10/2022 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Tomei meu Pug, devido a obstrução intestinal. Desde que entramos pela porta, todos e cada um dos profissionais que estavam lá compareceram. A princípio ele ia ficar internado, com risco de intervenção cirúrgica, mas graças a Deus, depois dos exames e avaliações pertinentes, conseguiram que meu cachorro voltasse para casa conosco. Quanto ao preço, pareceu-me correcto, embora ache que teria pago o que fosse necessário para a saúde do meu cão. Muito obrigado a todos pela vossa simpatia, carinho e profissionalismo. (Original) He llevado a mi Carlino, por obstrucción intestinal. Desde que hemos entrado por la puerta se han volcado todos y cada uno de los profesionales que había allí. En principio se iba a quedar ingresado, a riesgo de intervención quirúrgica, pero gracias a Dios, tras las pruebas y valoraciones pertinentes, han conseguido que mi perro vuelva con nosotros a casa. En cuanto al precio me ha parecido correcto, aunque pienso que hubiera pagado lo que hubiera hecho falta por la salud de mi perro. Muchísimas gracias a todos por vuestra simpatía, cariño y profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, elas significam muito para nós. A equipe URVET PALMONES (Original) Muchas gracias por sus palabras, significan mucho par nosotros. El equipo de URVET PALMONES

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    26/02/2023 à 22:21

    (Traduzido pelo Google) Do primeiro ao último dia, na Urvet palmones, minha experiência foi imbatível, posso dizer que os profissionais nos trataram como ninguém, nunca hesitaram em fazer todo o possível e continuam a fazê-lo. Sem dúvida, profissionais por vocação, toda a equipe ❤️ Sam. (Original) Desde el primer al último día, en Urvet palmones, mi experiencia ha sido inmejorable, puedo decir que nos han tratado profesionales como la copa de un pino, no han dudado nunca en hacer todo lo posible, y lo siguen haciendo. Sin duda, profesionales por vocación, todo el personal ❤️ Sam.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. É um orgulho para nós. Equipe Urvet Palmones (Original) Mucha gracias por tus palabras. Es un orgullo para nosotros. El equipo de Urvet Palmones

  • Avatar David.o
    1 / 5
    26/10/2022 à 22:38

    (Traduzido pelo Google) EU NÃO RECOMENDO!! , Preços abusivos, levei meu cachorro em um sábado à noite e o funcionário por não saber como financiar a operação naquele momento me disse que não poderia intervir no meu animal de estimação ao invés de chamar um sócio para financiar a operação, contou que minha mascote não estava sofrendo e que aconteceria comigo no domingo de manhã que o parceiro dele estava lá para fazer o financiamento e de lá para operá-la, quando a levei no domingo de manhã a cachorra estava muito doente e tinha tido um noite muito ruim ao contrário do que o veterinário me disse, meu cachorro morreu no meio da operação e fiquei com uma armadilha de 900 euros, algo que considero injusto, os funcionários que me atenderam me atenderam rapidamente no domingo de manhã fizeram todo o possível, mas agora o animal estava muito doente. (Original) NO LO RECOMIENDO!! , Precios abusivos , lleve ami perra un sabado por la noche y el empleado por no saber financiar la operación en ese momento me dijo que no podia intervenir a mi mascota en vez de llamar a algun compañer@ para que me financiara la operación , me dijo que mi mascota no estaba sufriendo y que me pasara a la mañana del domingo que estaba su compañera para hacer la financiación y de hay para operarla , cuando la lleve la mañana del domingo la perra estaba muy mal y habia pasado muy mala noche todo lo contrario a lo que me dijo el veterinario ,mi perrita falleció en medio de la operación y se me a quedado una trampa de 900 euros algo que veo injusto , las empleadas que me atendieron me atendieron rapido por la mañana del domingo hicieron todo lo posible pero ya el animal estaba muy mal .

  • Avatar Arantxa.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela, fora o facto de ter de pagar antes do exame do seu animal de estimação (como dizem noutros comentários porque é que as pessoas não pagaram depois) no primeiro dia cobram-me 375€ pela consulta, uma análise e uma noite de admissão do meu cachorro, eles concordam em me ligar na hora, o que eles não fazem, eu ligo, eles me dizem que o cachorro tem um pouco de fígado, no dia seguinte eu ligo de novo, e eles me dizem que querem operar ela, eu pergunto porque e eles me mandam olhar...(bobagem) eu digo que não, eles não devem operar ela, eles dão outro soro e eles me dizem que o cachorro está melhorando então eu deveria ir embora ela lá mais uma noite (mais 100€) hoje ligo de novo para amanhã e dizem-me que a cadela está com parvovirose e que ela tem de ficar lá mais tempo, digo-lhes que não, não tenho dinheiro e que vou buscá-la, buscá-la e levá-la a outro veterinário, a cachorra não está com parvovirose nem tem nada que precise de cirurgia, o que me faz pensar que esta clínica só é orientada para arrecadar dinheiro e zero consideração para o animal. Eu não recomendo nada. (Original) Doy una estrella, quitando de que tengas que pagar antes de que te examinen a tu mascota (como dicen en otros comentarios por qué la gente después no pagaba) el primer día me cobran 375€ por la consulta, una analítica y una noche de ingreso de mi perra, quedan en llamarme a la hora, cosa que no hacen, llamo yo, me dicen que la perra tiene algo de hígado, al día siguiente vuelvo a llamar, y me dicen que quieren operarla, le pregunto qué porque y me dicen que para mirar...(sin sentido) les digo que no, que no la operen, le ponen otro suero y me dicen que la perra va mejorando que la deje allí una noche más (100€ más) hoy vuelvo a llamar por la mañana y me dicen que la perra tiene parvovirus y que se tiene que quedar allí más tiempo, les digo que no que no tengo dinero y que voy a por ella, la recojo y la llevo a otro veterinario, la perra no tiene parvovirus ni tiene nada que necesite una cirugía, lo que me hace de pensar que esta clínica solo se guía para coger dinero y cero de miramiento por el animal. No la recomiendo para nada.

  • Avatar Elena.B
    5 / 5
    11/01/2023 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível. O veterinário muito empático e decisivo. Urvet foi a melhor decisão que tomamos. Obrigado por tratar o nosso Duque! (Original) Trato inmejorable. La veterinaria muy empática y resolutiva. Urvet fue la mejor decisión que tomamos. Gracias por el trato a nuestro Duque!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós. A equipe URVET Palmones (Original) Muchas gracias por su reseña, significa mucho para nosotros. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar Daniel.l
    5 / 5
    11/01/2023 à 21:41

    (Traduzido pelo Google) Nosso cachorro estava bastante doente e eles estavam certos com o tratamento e cuidados com ele. Não podemos ser mais gratos à clínica. (Original) Nuestro perro fue bastante enfermo y acertaron de pleno con el tratamiento y cuidados del mismo. No podemos estar mas agradecidos a la clinica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, elas significam muito para nós. A equipe URVET Palmones (Original) Muchas gracias por sus palabras, significan mucho para nosotros. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar EasyChic.
    1 / 5
    16/08/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Duvidei das opiniões que aqui estavam... Levei o meu cão e depois pude verificar que eram verdadeiras e que não se tratava de clientes problemáticos... nada disso, a equipa desta clínica é realmente um problema de ética e moral veterinária. Não importa se você paga mais de 1000 euros adiantados em um único dia sem reclamar e se você não coloca dinheiro em apuros... eles vão tratá-lo tão mal. Esta era a clínica que comparada com outras urgências... estava vazia! Não é apenas que eles são uma secadora de dinheiro, o verdadeiro problema são os truques que você pode encontrar depois de pagar antecipadamente. Aqueles de nós que tiveram uma experiência ruim só podem expressá-la aqui ou através de um formulário de reclamação... porque você não encontrará mais do que desculpas da parte deles e poucas desculpas e soluções; as respostas que deram a muitas opiniões. (Original) Muy muy mala experiencia. Dude de las opiniones que aquí habían... llevé a mi perro y entonces pude comprobar que eran ciertas y que no era cosa de clientes problemáticos... nada de eso, el equipo de esta clínica es realmente un problema para la ética y la moral veterinaria. Da igual que pagues sin quejarte más de 1000 euros por adelantado en un sólo día y que no pongas problemas al dinero... te van a tratar igual de mal. Así estaba la clínica que comparado con otras de urgencia... estaba vacía! No es sólo que sean un secadero de dinero, el verdadero problema son las triquiñuelas que te puedes encontrar una vez hayas pagado por adelantado. A los que nos hemos llevado una mala experiencia sólo nos queda manifestarla por aquí o por una hoja de reclamaciones... porque no vas a encontrar más que excusas por su parte y pocas disculpas y soluciones, de hecho, es lo que se puede desprender también de las respuestas que han dado a muchas opiniones.

  • Avatar Aurora.o
    1 / 5
    16/08/2022 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato por recomendação do veterinário porque ele precisava de uma sonda de EMERGÊNCIA, já que ele não comia há mais de uma semana e seu fígado estava completamente destruído e ele nos disse que deveria ser colocado agora para que as células do fígado se regenerassem porque se não, não teria um bom final. Então nós o pegamos sem pensar porque a vida do meu gato estava em jogo quando eles chegaram lá nos disseram que tentariam alimentá-lo e se não conseguissem colocariam a sonda, ele foi hospitalizado uma noite e quando fomos no dia seguinte só tinham ele pus soro para hidratar mas nada da sonda, disseram-nos que a sonda era algo muito dramático que o ideal era comer sozinho (o gato não comia há mais de uma semana , não ia fazer assim porque assim por mágica) Total que eles começaram a nos adiar e nos encaminharam para Urvet Fuengirola para um eco de emergência que não tivemos até uma semana depois (obviamente então meu gato estava já com a sonda em outro hospital onde foi curado e tratado maravilhosamente bem). CONCLUSÃO: UM SCAM, só ganharam dinheiro sem dar nenhuma solução ou melhoria para o animal, minha sensação é que se aproveitaram do desespero que tivemos para salvar o gato. Veterinários de profissão mas não com vocação, não recomendo de jeito nenhum, me enganaram. (Original) Llevé a mi gato por recomendación del veterinario porque necesitaba una sonda de URGENCIA, ya que llevaba mas de una semana sin comer y tenia el hígado completamente destrozado y nos dijo o que se le ponía ya para que las células del hígado se regenerasen porque si no, no tendría un buen fin. Así que lo llevamos sin pensarlo ya que la vida de mi gato estaba en juego cuando llegaron allí nos dijeron que intentarían darle de comer y si no lo conseguían le pondrían la sonda, se quedó hospitalizado una noche y cuando fuimos al día siguiente solo le habían puesto suero para hidratarlo pero nada de la sonda, nos decían que la sonda era algo muy dramático que lo ideal es que comiera por si solo (el gato llevaba mas de una semana sin comer no iba a hacerlo así porque así por arte de magia) total que nos empezaron a dar largas y nos derivaron a Urvet Fuengirola para una eco de urgencia que no tuvimos hasta una semana más tarde (obviamente para entonces mi gato ya estaba con la sonda puesta en otro hospital donde lo curaron y trataron estupendamente). CONCLUSIÓN: Una ESTAFA, solo hicieron sacar dinero sin aportar ninguna solución ni ninguna mejora al animal, mi sensación es que se aprovecharon de la desesperación que llevábamos por salvar al gato. Veterinarios de profesión pero no con vocación, no lo recomiendo en absoluto, a mi me estafaron.

  • Avatar Linda.
    5 / 5
    08/04/2022 à 05:29

    We took two cats recently to Urvet, attended by Manuel . One kitten was severely dehydrated and had we not taken him to Manuel that night we would have lost him. We also took our diabetic cat the month after, on both occasions we were attended to immediately and our beloved pets were treated with love and care. People must realise that when you take an animal out of hours at night, it costs more, but the lives of our pets are priceless. We would not hesitate in going to Urvet any time we have an emergency. Thank you Manuel and thank you Urvet (Traduzido pelo Google) Levamos dois gatos recentemente para Urvet, atendidos por Manuel. Um gatinho estava gravemente desidratado e, se não o tivéssemos levado para Manuel naquela noite, o teríamos perdido. Também levamos nosso gato diabético no mês seguinte, em ambas as ocasiões fomos atendidos imediatamente e nossos amados bichinhos foram tratados com amor e carinho. As pessoas devem perceber que quando você leva um animal fora de horas à noite, custa mais caro, mas a vida de nossos animais de estimação não tem preço. Não hesitaríamos em ir ao Urvet sempre que tivéssemos uma emergência. Obrigado Manuel e obrigado Urvet

  • Avatar Alejandro.s
    5 / 5
    06/11/2021 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) Levei meu filhote/aspirador de pó ao pronto-socorro em um sábado à noite e o tratamento foi excelente e muito rápido. O artista havia engolido uma meia de bom tamanho 45 inteira, o que tem sido um lanche em condições. Na chegada fomos recebidos rapidamente e tudo foi resolvido em 2 minutos. O preço é de 80 euros apenas para a consulta, mas sendo um serviço de emergência 24/365, entendo que seja compreensível. (Original) He llevado a mi cachorro/aspiradora de urgencias la noche de un Sábado y el trato ha sido excelente y muy rápido. El artista se había tragado un buen calcetín de talla 45 enterito, vamos lo que viene siendo un piscolabis en condiciones. Al llegar nos atendieron rápidamente y lo solucionaron todo en 2 minutos. El precio son 80 euros sólo la consulta pero siendo un servicio de urgencias 24h/365 entiendo que es comprensible.

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    26/04/2022 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro ontem à noite que teve um episódio de convulsão e eles cuidaram muito bem de mim. Fazendo uma análise completa e me dando todos os conselhos e recomendações necessárias. Recomendo vivamente esta clínica. Muito contente. (Original) Llevé ayer de noche a mi perro que presentó un episodio de convulsión y me atendieron de forma maravillosa. Haciéndole un análisis completo y dándome todos los consejos y recomendaciones necesarios. Recomiendo al máximo esta clínica. Muy contento.

  • Avatar Mismamente.
    5 / 5
    29/11/2021 à 23:41

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato porque quando liguei para minha veterinária, ela me disse para levá-lo lá com urgência ou ficaria sem gato. Sinceramente, sou muito grato à veterinária que nos atendeu, uma ótima profissional, tratou minha gata com muito carinho em todos os momentos e acima de tudo conta as coisas com tato, mas com clareza. Quando entrei estava de muito mau humor e graças a ela saí bem mais tranquilo. Meu gato está estabilizado, ele me disse tudo o que ia fazer com ele e por quê. Recomendo a 100%, pena que é uma clínica de emergência, senão seria o meu veterinário. Não sei o nome da moça que nos atendeu. (Original) He llevado a mi gato porque al llamar a mi veterinaria, me dijo que lo llevara alli urgentemente o me quedaba sin gato. Sinceramente, yo le estoy muy agradecida a la veterinaria que nos atendió, gran profesional, trató en todo momento con mucho cariño a mi gato y sobre todo te dice las cosas con tacto pero claras. Cuando entré estaba anímicamente muy mal y gracias a ella salí muchísimo más calmada. Mi gato está estabilizado, me dijo todo lo que le iba hacer y el porqué. Yo si lo recomiendo 100%, la pena que sea clínica de urgencias, sino sería mi veterinario. No me sé el nombre de la chica que nos atendió... Pero otra vez Gracias!

  • Avatar Nihilist.o
    1 / 5
    26/07/2021 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Horrível. Fomos com o cachorro e eles tentaram fazer mais exames do que o necessário. Tivemos que ir a outro veterinário que confirmou que o diagnóstico era muito simples e os demais exames eram desnecessários. Queriam deixar o animal internado durante o fim de semana e o cirurgião estava em Málaga. Eles colocam preços muito altos aproveitando o fato de serem as únicas emergências abertas. (Original) Horrible. Fuimos con el perro y intentaron hacer más pruebas de las necesarias. Tuvimos que ir a otro veterinario que nos confirmó que el diagnostico era muy simple y el resto de pruebas innecesarias. Quisieron dejar el animal ingresado durante el fin de semana y la cirujana estaba en Málaga. Ponen precios muy altos aprovechando que son las únicas urgencias abiertas.

  • Avatar Aitziber.e
    1 / 5
    20/01/2022 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Nem todos os veterinários do centro serão ruins, no entanto, minha experiência foi muito ruim. No mês de novembro meu veterinário me encaminhou para este centro, porque meu gato precisava de fluidos terapêuticos e administração de comida oral, por meio de uma seringa. A minha surpresa é na manhã seguinte quando me ligam a dizer que está bem sem febre nem vómitos (tal como entrou, nunca teve vómitos) e diz-me que não lhe deram comida porque bufa! Surreal. Era para ser alimentado especificamente, por prescrição veterinária. Eles não viram o relatório nem o alimentaram. Só espero nunca ter que levar meus animais lá. (Original) No todos los veterinarios del centro serán malos, dicho esto mi experiencia ha sido muy mala. En el mes de noviembre m derivó mi veterinario a este centro, pq a mi gata le hacía falta que le administraran fluido terapia y administración de comida oral, mediante una jeringa. Mi sorpresa es a la mñn sgte cuando m llaman para decirme q está bien sin fiebre ni vómitos (igual q entró, nunca tuvo vómitos) y me dice q no le han dado de comer pq bufa! Surrealista. Fue específicamente para q le dieran de comer, por prescripción veterinaria. Ni vieron informe ni le dieron de comer. Yo solo espero q nunca tenga q llevar a mis animales allí.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) É impossível uma pessoa normal poder pagar o dinheiro que pedem, em Espanha custa em média 1000€, não creio que numa noite possa pagar 80€ numa consulta sem saber o que tem o cão , análise 105€ e internamento por dia 90€ num total de 275€ uma NOITE só porque é o único no Campo de Gibraltar 24h. Poderiam colocar preços mais acessíveis e se a pessoa realmente não tiver dinheiro pelo menos pague a medição mas não deixe morrer, isso me parece um bom veterinário e com vocação (Original) Una persona normal es imposible q pueda pagar los dinerales q piden.En España hay una media d 1000€ no creo q en una noche pueda pagar 80€ consulta sin saber lo q tiene el perro, análisis 105€ y hospitalización por día 90€ un total d 275€ una NOCHE solo por qué es el único del Campo de Gibraltar 24h. Podrían poner unos precios más asequibles y si la persona d verdad no tiene dinero por lo menos paga la medición pero no dejar q se muera, eso sí me parecería un buen veterinario y cn vocación

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    03/07/2021 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Ficamos encantados com o atendimento que os veterinários tiveram com nosso gato, que precisava de muitos cuidados e muito mais. Eles estão de olho nele o tempo todo e, mesmo depois de levá-lo para casa, ficam de olho em seu progresso e nos perguntam como ele está. Para nós, são profissionais de 10. Recomendamos totalmente o serviço desta clínica para seus animais de estimação. (Original) Hemos quedado encantadas con el servicio que las veterinarias han tenido con nuestro gato el cual necesitaba muchos cuidados y demás. Han estado pendiente a él en todo momento e incluso después de llevárnoslo a casa siguen pendiente a su progreso y nos preguntan cómo le va. Para nosotras son unas profesionales de 10. Recomendamos totalmente el servicio de esta clínica para sus mascotas.

  • Avatar Bbc.u
    1 / 5
    12/10/2022 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Aqui, se não tens dinheiro, o teu animal morre, alguns amigos aflitos chamam-me para uma OPERAÇÃO PIOMETRA (CÃO GRANDE), PREÇO NORMAL OUTRO LUGAR 350€ e ainda menos, aqui por estar de férias 1070€, e não feliz com tal Roubo, no dia seguinte, passadas 12 horas desde que cheguei, já queriam cobrar um dia de internamento + 200€, graças a este tipo de furto permitido, muitos animais pertencentes a pessoas com recursos justos morrem, já tive para pagar a alguns amigos que chegam justo no final do mês, imagine pagar essa assistência pelo triplo do valor, EXTREMAMENTE. (Original) Aquí si no tienes dinero se te muere el animal, me llaman unos amigos angustiados que por una OPERACIÓN DE PIOMETRA (PERRO GRANDE) , PRECIO NORMAL EN OTRO LUGAR 350€ e incluso menos , aquí por ser festivo 1070€ , y no contentos con semejante robo , al día siguiente habiendo transcurrido 12 horas desde que llego ya querían cobrar un día de hospitalización +200€ , gracias a este tipo de robo permitido mueren muchos animales de gente con recursos justos, ami me ha tocado pagarlo a unos amigos que llegan justos a fin de mes , imagínense pagar está asistencia al triple de su valor, INDIGNANTE.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Lamentamos que não esteja satisfeito com os preços do nosso centro e, acima de tudo, estamos contentes que o cão do seu amigo esteja a sentir-se muito melhor após a intervenção. Em casos gravíssimos como este, as cirurgias de emergência requerem alguns exames antes da intervenção para poder realizá-la com a máxima segurança possível, bem como uma internação posterior para poder manter o animal sob vigilância. O preço que indicar no seu comentário inclui tanto a cirurgia como a medicação que é aplicada durante a mesma, bem como os necessários exames prévios à noite em feriado; Lamentamos que não esteja de acordo com o que considera adequado. Procuramos sempre prestar os melhores serviços com os meios e equipamentos necessários em cada caso, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que todos os animais de estimação possam receber os cuidados de que necessitam. Obrigado pelo seu comentário. A equipa URVET PALMONES (Original) Buenas tardes, Lamentamos que no esté conforme con las tarifas de nuestro centro y, ante todo, nos alegramos de que la perra de su amigo se encuentre mucho mejor tras la intervención. En casos de extrema gravedad como este, las cirugías de urgencia precisan de algunas pruebas antes de la intervención para poder realizarla con la máxima seguridad posible, así como una hospitalización posterior para poder mantener al animal bajo vigilancia. El precio que indica en su comentario incluye tanto la cirugía y medicación que se aplica durante la misma, como las pruebas previas necesarias en horario nocturno de un día festivo; sentimos que no se ajuste a lo que usted estima oportuno. Siempre intentamos dar los mejores servicios con los medios y equipamientos necesarios en cada caso, 24 horas al día los 365 días del año, para que todas las mascotas puedan recibir la atención que necesitan. Gracias por su comentario. El equipo de URVET PALMONES

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    19/08/2021 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Excelente hospital de referência em Campo de Gibraltar, você se sente muito desamparado quando seu animal de estimação está doente e não pode estar com você, mas eles nos deixaram muito calmos e sabendo que nosso cão (Athos) não poderia estar em melhores mãos. São 10 em nível profissional (as instalações limpas, muitas instalações) mas 12 em qualidade humana, pelo tratamento dos donos sabendo o quanto estamos nervosos e preocupados, mas acima de tudo o carinho com que tratam os peludos. Obrigado a todos os funcionários, muitos de nós não conhecemos, mas especialmente Manuel e Paola e Noemy! (Original) Excelente hospital de referencia en el Campo de Gibraltar, sientes mucha impotencia cuando tu mascota está malo y encima no puede estar contigo, pero nos han hecho sentir muy tranquilos y teniendo claro que nuestro perro (Athos) no podía estar en mejores manos. Son un 10 a nivel profesional(las instalaciones limpias, amplias muchos medios) pero un 12 en calidad humana, por el trato hacia los dueños sabiendo lo nerviosos y preocupados que estamos, pero sobre todo el cariño con el que tratan a los peluditos. Gracias a todo el personal, a muchos no os hemos conocido, pero en especial a Manuel y a Paola y Noemy!

  • Avatar David.e
    5 / 5
    25/09/2020 à 21:10

    (Traduzido pelo Google) Muito, eu tinha 3 opções para tratar meu gato. Eu a levei muito assustada e eles poderiam muito bem ter aproveitado para me pregar o que quisessem e como profissional ela recomendou a opção mais viável e segura para o bem-estar do meu gato. Tratamento muito profissional e muito bem explicado. 10 de 10, sem dúvida, se eu realmente tiver uma emergência no futuro, irei até eles. (Original) Un trato genial, tenía 3 opciones para tratar a mi gata. La he llevado muy asustado y bien se podrían haber aprovechado para clavarme lo que quisieran y como profesional me ha recomendado la opción más viable y más segura por el bienestar de mi gata. Trato muy profesional y muy bien explicado. 10 de 10, sin duda si tengo de verdad una urgencia en el futuro acudiré a ellos.

  • Avatar Enrique.G
    4 / 5
    07/04/2021 à 16:06

    (Traduzido pelo Google) Levei o meu gato num sábado à tarde porque todos os veterinários estavam fechados, aparentemente ele tinha um abcesso porque dava para ver que tinha brigado com outro gato. Levei-o e a verdade é que o pessoal me tratou muito bem e o tratamento foi excelente e eles explicam tudo para você em detalhes. Meu gato melhorou e estou muito feliz, a única desvantagem que posso colocar é pagar antes de fazer qualquer coisa ao seu animal de estimação. A primeira coisa seria a saúde dos nossos peludos do que dinheiro, mas bem, entende-se que eles estão abertos 24 horas por dia, 365 dias por ano, não dou 5 estrelas por causa da questão de pagar antes de fazer exames, check-ins, etc. para os nossos animais de estimação. (Original) Llevé a mi gato un sábado por la tarde porque estaba todas las veterinarias cerradas, por lo parecer tenía un absceso porque se veía que se había peleado con otro gato lo llevé y la verdad que me atendieron super bien el personal y el trato fue excelente y te explican todo al detalle. Mi gato ha mejorado y estoy bastante contento la única pega que le puedo poner es el pagar antes de hacerle algo a tu mascota. Lo primero sería la salud de nuestros peludos que el dinero, pero bueno se entiende que estan abiertos 24h los 365 días del año, no pongo 5 estrellas por el tema del pagar antes de realizarle examenes, ingresos, etc a nuestras mascotas.

  • Avatar Encarni.o
    1 / 5
    08/11/2021 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Sinto muito por ter levado nosso cachorro Coco ontem de manhã, ele estava muito doente e sabíamos que ele tinha poucas chances, ele finalmente morreu ontem, embora não nos avisassem por telefone, apesar de terem deixado dois números de celular, o da minha irmã e o meu para qualquer emergência, à tarde fomos ver como estava nosso cachorro e o encontramos morto sem saber a que horas havia acontecido. Eu, como dono da Coco, me preparei para assinar os papéis de quitação e pagar pela cremação e eles me disseram para fazer isso no dia seguinte. Hoje voltamos na clínica para finalizar os procedimentos e o cheiro do meu cachorro morto era insuportável e cheirava da porta da recepção, mal me impedindo de entrar para assinar a alta e pagar a cremação, não entendo o protocolo eles têm que deixá-lo morto no mesmo lugar onde nos despedimos dele no dia anterior, multiplicaram minha dor e angústia sabendo que ele foi abandonado lá (Original) Muy arrepentida de haber llevado a nuestro perrito Coco ayer por la mañana, estaba muy malito y sabíamos que tenía pocas posibilidades, finalmente murió ayer aunque no nos avisaron por teléfono a pesar de haber dejado dos números de móvil, el de mi hermana y el mío para cualquier urgencia, por la tarde fuimos a ver cómo estaba nuestro perro y nos lo encontramos muerto sin saber a qué hora pasó. Yo como dueña de Coco me dispuse a firmar los papeles de la baja y pagar la incineración y me dijeron que lo hiciera al día siguiente. Hoy volvimos a la clínica para terminar las gestiones y el olor a mi perro muerto era insoportable y se olía desde la puerta de recepción impidiéndome apenas entrar para firmar la baja y pagar la incineración, no entiendo el protocolo que tienen para dejarlo muerto en el mismo sitio dónde nos despedimos de él el día anterior, han multiplicado mi pena y angustia al saber que se encontraba allí abandonado

  • Avatar Antonio..
    1 / 5
    16/08/2022 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Quando chega um cachorrinho de 2 meses com sintomas estomacais, pelo menos um teste de parvo/gardia, você faz um eco, ok, mas me dá pelo menos um diagnóstico correto, porque se ele tiver um intestino inflamado e você não vê isso, outros vão ver....então que erro, ainda mais quando o preço é alto e seu diagnóstico é inexistente, e eu te digo isso com todo o meu respeito. (Original) Cuando un cachorro de 2 meses llega con síntomas estomacales, mínimo un test de parvo/gardia, me haces una eco, vale, pero dame al menos un diagnóstico correcto, ya que si tiene el intestino inflamado y no lo ves, lo verán otros....así que error, más aún cuando el precio es elevado y vuestro diagnóstico es inexistente, y os lo digo con todos mis respetos.

  • Avatar Diego.g
    5 / 5
    26/02/2023 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) A atenção e o cuidado com meu animal de estimação são perfeitos, pois eles estão doentes e são bem cuidados. (Original) Perfecta la atención y el cuidado de mi mascota, ya que están malos que sean bien atendidos es de agradecer.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. A equipe Urvet Palmones. (Original) Gracias por tu reseña. El equipo de Urvet Palmones.

  • Avatar javi.a
    4 / 5
    29/11/2021 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Olá, Tive uma experiência muito boa com os veterinários da urvet, são todos charmosos, dispostos a buscar alternativas e claro, muito comprometidos com os clientes (valoriza-se a empatia). Embora, a disponibilidade dos próprios veterinários deixasse muito a desejar, fui várias vezes visitar a minha cadela durante o internamento dela, e pude constatar que todas as vezes que fui (atrevo-me a dizer todas) só havia um veterinário disponível atender a todos os animais (eram muitos muito críticos) e não chegavam. Este veterinário (quem lá esteve o tempo todo) só teve a ajuda de um auxiliar e, pelo que pude constatar, estes auxiliares são funcionários com pouquíssima experiência. Os veterinários ficaram sobrecarregados... Além disso, o incidente ocorreu em uma ponte festiva, como é previsível, não havia clínicas abertas, portanto, seria conveniente antecipar isso para dobrar o pessoal nessas situações. Em geral, muito bom atendimento ao cliente deles, mas acho que a organização, gestão e pessoal da empresa deixa muito a desejar e pode ser muito melhorado. Obrigado. (Original) Hola, Me llevé muy buena experiencia con los veterinarios de urvet, son todos encantadores, dispuestos a buscar alternativas y por supuesto, muy comprometidos con los clientes (es de valorar la empatía). Aunque, dejaba bastante que desear la disponibilidad de los propios veterinarios, fui varias veces a visitar a mi perrita durante su ingreso, y, pude ver que todas las veces que fui (me atrevo a decir todas) solo había un veterinario disponible para atender a todos los animales (había muchos muy críticos) y no daban a basto. Este veterinario (el que estuviera en cada momento) solo tenía ayuda de un auxiliar y, por lo que pude observar, estos auxiliares son personal con muy poca experiencia. Los veterinarios se encontraban desbordados... Ademas, el incidente ocurrio en un puente festivo, como es previsible, no habia clinicas abiertas por tanto, seria conveniente preveer esto para doblar el personal en estas situaciones. En general, muy buena atención al cliente por parte de los mismos, pero, creo que la organización, gestión y dotación del personal por parte de la empresa, deja mucho que desear y es bastante mejorable. Gracias.

  • Avatar Disfruta.u
    1 / 5
    06/12/2021 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Eu dou uma estrela porque você não pode fazer menos. Eles não têm paixão por animais, eles só querem dinheiro. Levei meu cachorro e eles me disseram diretamente para interná-lo. A consulta excessivamente cara pelo diagnóstico breve e desnecessário que foi feito. Queriam interná-lo sem ao menos saber o que ele tinha. 80€ pela consulta da qual saí sem saber nada do que poderia ter. Um desastre. Cheira a um incinerador. (Original) Le doy una estrella porque menos no se puede. No tienen pasión por los animales, sólo quieren dinero. Llevé a mi perro y directamente me dijeron de hospitalizarlo. La consulta excesivamente cara para el escueto e innecesario diagnostico que le hicieron. Querían hospitalizarlo sin saber ni qué tenía. 80€ por la consulta de la cual salí sin saber nada de qué podía tener. Un desastre. Huele a incineraria.

  • Avatar Julia.u
    5 / 5
    25/06/2022 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Ontem à noite levei meu cachorro DUKE, muito doente, com convulsões após ser internado em outra clínica, supostamente deram alta porque ele estava melhor, rins afetados, sem hesitar corremos para o pronto-socorro da URVET, eles nos trataram maravilhosamente, fizeram todos os exames necessários e o estabilizaram. obrigado as meninas e o veterinário por tudo de manhã ele me chama de veterinário também um bom profissional a coisa séria mas me deram um pouco de esperança vão lutar por ele e com o coração na mão peço que seja assim obrigado de todo o coração preciso muito do meu cachorro ❤️❤️❤️ (Original) Anoche llevé a mi perro DUKE muy grave dando comulsiones después de haber estado ingresado en otra clínica supuestamente le dieron el alta porke estaba mejor cuadro renal riñones afectados sin dudarlo corrimos a urgencias URVET nos atendieron de maravilla le han echo todas las pruebas necesarias y lo estabilizaron gracias a las chicas y veterinaria por todo en la mañana me llama veterinario también un buen profesional la cosa grave pero me han dado rallito de esperanza van a luchar por él y con el corazón en la mano les pido ke asin sea gracias de todo corazón necesito a mi perro mucho❤️❤️❤️

  • Avatar Irma.e
    5 / 5
    06/11/2021 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) O veterinário é um ótimo profissional e sabe tratar muito bem os animais. O preço me pareceu razoável, já que é um serviço de emergência 24 horas. Excelente equipa, muito obrigada pelo carinho com que trataram a minha gatinha! (Original) El veterinario es un gran profesional y sabe tratar muy bien los animales. El precio me pareció razonable, ya que es un servicio de urgencias 24 horas. Excelente equipo, muchas gracias por el cariño con que habéis tratado a mi gatita!

  • Avatar Alberto.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 20:24

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo esta clínica ou hospital veterinário, não pelos seus profissionais, que realmente fazem o seu trabalho e como cliente estou satisfeito com o seu nível de profissionalismo, mas não posso ignorar o facto de os donos da clínica colocarem dinheiro antes do atenção do pet, ou seja, se o seu pet está morrendo e precisa de uma análise ou uma intervenção, ou você paga antes ou eles não fazem, você não pode pagar no dia seguinte, você tem que pagar para isso sim ou sim antes de fazer qualquer coisa, me parece de uma qualidade humana muito baixa e um tratamento moral muito ruim em que entendo que o objetivo é apenas dinheiro e não salvar a vida de animais de estimação, paguei mais de 600 em 4 dias e religiosamente dia a dia pagando sem problemas e meu animal de estimação precisa de um teste urgente e eles me dizem que até eu pagar não vão fazer. Eu digo a eles que amanhã vou pagar e eles me dizem que se eu não pagar adiantado eles não vão fazer, uma pena! Não envie seus animais de estimação para esta clínica onde o dinheiro prevalece acima de tudo (Original) No aconsejo esta clínica u hospital veterinario no por sus profesionales , que la verdad hacen su trabajo y como cliente me encuentro satisfecho con su nivel de profesionalidad , pero no puedo pasar por alto que los dueños de la clínica antepongan el dinero a la atención de la mascota , es decir, si tu mascota se está muriendo y necesita una analítica o una intervención , o la pagas antes o no la hacen , no la puedes pagar al día siguiente , la tienes que pagar si o si antes de hacer nada , me parece de una calidad humana bajísima y de un trato moral malísimo en lo que entiendo que la finalidad es solo el dinero y no el de salvar las vidas de las mascotas , he pagado en 4 días más de 600 e religiosamente día a día pagando sin problemas y mi mascota necesita una prueba urgente y me dicen que hasta que no pague no se la hacen , les digo que mañana paso a pagarla y me dicen que si no pago por adelantado no la hacen , una vergüenza ! No mandéis vuestras mascotas a esta clínica en lo que por encima de todo prevalece el dinero

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Alberto, dado o alto nível de endividamento que temos por não cobrar pelo nosso trabalho no passado, fomos obrigados a tomar essa decisão. Lamentamos que não seja do seu agrado mas para que hoje possamos oferecer-lhe um serviço de urgência e internamento sob controlo 24 horas, não podemos fazê-lo de outra forma. Se não o tivéssemos feito, possivelmente hoje não teríamos podido oferecer-lhe os nossos serviços. (Original) Estimado Alberto, dado el alto nivel de deudas que tenemos debido a no cobrar nuestro trabajo en el pasado, nos vimos obligados a tomar esta decisión. Sentimos que no sea de de su agrado pero para que a día de hoy podamos ofrecerle un servicio de urgencias y hospitalización bajo control 24 horas no podemos hacerlo de otra manera. De no hacerlo así posiblemente a día de hoy no hubiésemos podido ofrecerle nuestros servicios.

  • Avatar Marita.
    5 / 5
    30/05/2022 à 19:49

    (Traduzido pelo Google) serviço fantástico, equipe muito simpática, muito profissional, salvou a vida do meu cachorro, quando outro veterinário disse que acabou, eternamente grato. Funcionários que falam inglês, altamente recomendado (Original) fantástico servicio, equipo muy amable, muy profesional, salvó la vida de mi perro, cuando otro veterinario dijo que todo había terminado, agradecido por siempre. Speaking English staff, Highly recommended

  • Avatar paw.
    1 / 5
    25/07/2021 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Há muitos anos que colaboro com veterinários e nunca encontrei um com preços tão abusivos. Tentaram fazer exames que não eram necessários para o diagnóstico, que ficou claro. Tive que levar o animal para outra clínica onde em questão de uma hora eles estavam na sala de cirurgia, e onde confirmaram que o problema era fácil de diagnosticar e tantos exames não eram necessários. O dinheiro os move, sem mais (Original) Llevo muchos años colaborando con veterinarios y jamas habia conocido a uno con precios tan abusivos. Intentaron hacer pruebas que no eran necesarias para el diagnostico, que era claro. Tuve que llevarme al animal a otra clinica donde en cuestion de una hora estaban en quirofano, y donde me confirmaron que el problema era simple de diagnosticar y tantas pruebas no eran necesarias. Les mueve el dinero, sin mas

  • Avatar Eva.e
    5 / 5
    18/05/2019 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Hoje levamos nosso cocker para uma emergência, e eles nos trataram maravilhosamente bem, com muito profissionalismo, respeito e também com carinho. Você não pode pedir mais. Você pode dizer que eles sabem o quão importante é o ótimo serviço que prestam. Obrigado por cuidar dos nossos amados seres "peludos" e um abraço para toda a equipe. (Original) Hoy hemos llevado a nuestro cocker por una urgencia, y nos han atendido maravillosamente, con mucha profesionalidad, respeto y también con cariño. No se puede pedir más. Se nota que saben lo importante que es el gran servicio que dan. Gracias por cuidar de nuestros queridos seres “peludos” y un abrazo para todo el equipo.

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    17/11/2020 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Secador de dinheiro, visite o veterinário de emergência, para que eles só lhe dêem anti-inflamatórios e antibióticos, e é claro que eu não levo meu cachorro de volta sangrando sem parar de uma mordida na orelha, e a única coisa que eles dizem me é fazer pressão para que não sangre, e por isso tive que ficar a noite toda até as 9 da manhã, quando finalmente consegui levá-la ao veterinário regular. EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! (Original) Secadero de dinero, visita a veterinario de urgencias, para que solo le pongan antiinflamatorios y antibióticos, y claro como no me llevo de vuelta a mi perra sangrando sin parar por un mordisco en la oreja, y lo unico que me dicen es que le haga presión para que no sangre, y así he tenido que estar toda la noche hasta las 9 de la mañana que por fin he podido llevarla a su veterinario habitual. EXPERIENCIA NEFASTA!

  • Avatar Nando.i
    5 / 5
    09/10/2022 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Fomos porque a pata da nossa cadela estava inchando muito e ela estava fraca. Fomos atendidos de forma rápida e profissional. Muito recomendável (Original) Fuimos porque la pata nuestra perra estaba inflamándose bastante y estaba débil. Nos atendieron rápidamente y con total profesionalidad. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. A equipe URVET PALMONES (Original) Muchas gracias por su reseña. El equipo de URVET PALMONES

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    10/11/2019 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Experiência horrível! Levamos o cachorro para o pronto-socorro para uma mordida na orelha e eles não souberam como reagir. por injetá-lo com antibióticos e anti-inflamatórios, eles nos cobraram 140 euros!! 40 por um curativo que caiu ao sair da clínica. Para cobrar bem, é preciso oferecer um bom serviço (Original) Horrible experiencia! llevamos al perro de urgencias por un mordisco en la oreja y no supieron reaccionar. por inyectarle antibiótico y anti inflamatorio, nos cobraron 140 euros!! 40 por un vendaje que se cayo al salir de la clínica. Para cobrar bien, hay que ofrecer un buen servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido tão boa quanto gostaríamos. Esperamos que da próxima vez que nos visitar a experiência seja mais agradável. Uma saudação. (Original) Sentimos mucho que su experiencia no haya sido tan buena como nosotros hubiéramos querido. Esperamos que la próxima vez que nos visite la experiencia sea más grata. Un saludo.

  • Avatar izan.u
    1 / 5
    07/07/2020 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) Clínica desastrosa: Cuidaram do meu animal de estimação enquanto ele estava internado e quando deram alta me disseram que não podiam prescrever o tratamento e que eu deveria ir ao veterinário (estou de férias, posso garantir que se eu estivesse no seu veterinário eu não levá-los para você) é incrível que pagar o dinheiro que paguei pela consulta me diga que tenho que levá-la a outro veterinário. brincando com você (Original) Nefasta clínica: Trataron a mi mascota quedando ingresada y cuándo le dan el alta me dicen que no pueden recetarme su tratamiento que debo acudir a su veterinario (me encuentro de vacaciones, les puedo asegurar que si estuviese su veterinario no les llevo donde ustedes) es increíble que pagando el dineral que he pagado por consulta me digan que tenga que llevarla a otro veterinario. Tomadura de pelo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caros Izan Ruiz Salazar e Zoraida Salazar. Após nossa conversa, reitero minhas palavras. Somos uma clínica de urgências onde tratamos casos que necessitem de cuidados intensivos, urgências veterinárias fora de horas e internamentos controlados 24 horas, etc. O seu Animal necessitava de cuidados urgentes e após o seu tratamento no nosso centro teve alta hospitalar com a indicação do seu veterinário regular continuar a rever a evolução. Zoraida me disse que eles residem permanentemente na área, embora ocasionalmente se mudem para a residência anterior, então dissemos a ela que ela precisava encontrar uma clínica dia na área para continuar revisando a evolução do caso, bem como vacinas, etc. . já que em nossa clínica não oferecemos esses serviços. Lamentamos muito que você e Zoraida nos avaliem com uma estrela e que sua opinião sobre nossos serviços não seja do seu agrado. Esperamos que seu pet tenha uma rápida recuperação. (Original) Estimados Izan Ruiz Salazar y Zoraida Salazar. tras nuestra conversación les reitero mis palabras. Somos una clínica de urgencias donde atendemos casos que necesitan cuidados intensivos, urgencias veterinarias fuera de horario y hospitalizaciones controladas 24 horas etc. Su Animal necesitaba atención urgente y tras su tratamiento en nuestro centro se le dió el alta hospitalaria con la indicación de que continúase la revisión de la evolución por parte de su veterinario habitual. Zoraida me indicó que residen permanentemente en la zona aunque esporádicamente se desplazan a su anterior residencia por lo que le indicamos que necesita buscar una clínica de día en la zona para proseguir con la revisión de la evolución del caso además de vacunaciones etc. ya que en nuestra clínica no ofrecemos estos servicios. Sentimos mucho que tanto usted como Zoraida nos califiquen con una estrella y que su opinión sobre nuestros servicios no sean de su agrado. Esperamos que su mascota tenga una pronta recuperación.

  • Avatar Bartolome.u
    5 / 5
    24/03/2021 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Miriam é uma excelente veterinária e muito profissional. Ele esteve muito envolvido com a recuperação da minha cadela Pepsi. Deveria haver mais clínicas como essas abertas 24 horas para nossos animais de estimação. Muito obrigado 😘 (Original) Buenos profesionales. Míriam es una veterinaria excelente y muy profesional. Se implicó muchísimo con la recuperación de mi perrita Pepsi. Tendrían que haber más clínicas como estas abiertas 24horas pará nuestras mascotas. Muchas gracias 😘

  • Avatar Rubén.l
    1 / 5
    06/10/2019 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Quem duvidar da minha pontuação deve ir lá!! Um cabaz de dinheiro, eles não procuram o animal que você traz... mas sim os testes que vão fazer para te cobrar mais. Fui uma vez por não acordar meu veterinário... e enfim... boa sorte com quem for. Acima de tudo, é melhor ler os outros comentários falsos de pessoas que estiveram em suas três clínicas no mesmo mês. Quem leva o seu cão, gato ou animal, um dia a Palmones, outro a Fuengirola e outro a Marbella...??? Opiniões falsas... que cantam de longe. (Original) El que dude de mi puntuación que vaya por allí!!. Un sacadero de dinero, no miran por el animal que lleves... si no por las pruebas que le van ha hacer para cobrarte más. Fui una vez por no despertar a mi veterinario... y en fin... suerte con el que vaya. Sobre todo lo mejor es leer las otras criticas falsas de gente que ha estado en sus tres clínicas el mismo mes. ¿¿Quien lleva a su perro gato o animal, un día a Palmones, otro a Fuengirola y otro a Marbella..??? Opiniones falsas.. que cantan desde lejos.

  • Avatar Fran.i
    5 / 5
    04/09/2019 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) Fomos ao centro encaminhado pela nossa clínica num domingo à tarde para tratar um caso de parvovirose. Kenzo passou alguns dias lá nas melhores condições até conseguir comer sozinho. No final, acabou amando os trabalhadores, pois são muito atenciosos e próximos. Todos nós estamos muito felizes por sua recuperação no centro. (Original) Acudimos al centro remitidos por nuestra clínica un domingo por la tarde para tratar un caso de parvovirus. Kenzo ha pasado unos días allí en las mejores condiciones hasta que ha conseguido comer por sí mismo. Al final, terminó cogiendo cariño a las trabajadoras, ya que son muy atentas y cercanas. Muy contentos todos nosotros por su recuperación en el centro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e esperamos que Kenzo continue bem. (Original) Muchas gracias por su comentario y esperamos que Kenzo continúe bien.

  • Avatar Amber.a
    5 / 5
    22/03/2019 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) No desespero da madrugada e vendo como seu cachorro velho estava tão doente e sem saber o que fazer ou para onde ir, ligue para o pronto-socorro de sua clínica e não sei que problema e não poder atender você, pesquise na internet e saia dessa clínica para me ligar e me atender com tanto carinho, às 4h30 da manhã, não tem preço. Meu cachorrinho da minha alma não tinha solução. Agradecer a pessoa que me ajudou naquele momento difícil, não sei o nome dele mas muito obrigado. (Original) En la desesperación de la madrugada y ver como tu perrita viejita estaba tan malita y no saber que hacer ,ni donde ir ,llamar a urgencias de tu clinica y tener no se que problema y no poder atenderte ,buscar en internet y salirme esta clinica llamar y atenderme tan agradablemente ,siendo las 4'30 de la madrugada no tiene precio. Mi perrita de mi alma no tenia solucion . Agradecer a quien me atendió en ese momento tan duro,no se su nombre pero muchisimas gracias.

  • Avatar jenifer.o
    1 / 5
    28/01/2020 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Descartaram uma doença que finalmente foi diagnosticada por outro veterinário, não pegou a tempo e meu cachorro faleceu em poucos dias. Não levarei mais nenhum dos meus cães a este veterinário, fui dias depois reclamar e ainda por cima não tiveram compaixão, só procuravam dinheiro. (Original) Descartaron una enfermedad que finalmente fue diagnosticada por otro veterinario, no cogida a tiempo y mi perra falleció en días. No vuelvo a llevar a ningún perro mío más a este veterinario, fuí días después a dar las quejas y encima no tuvieron compasion ninguna, solo buscan dinero.

  • Avatar Adrian.a
    5 / 5
    01/01/2023 à 20:00

    (Traduzido pelo Google) Equipe humana excepcional, ótimos profissionais e pessoas muito boas. (Original) Equipo humano excepcional, grandes profesionales y muy buenas personas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, significa muito para nós. A equipe URVET Palmones. (Original) Muchas gracias por su comentario, significa mucho para nosotros. El equipo de URVET Palmones.

  • Avatar Nekane.u
    1 / 5
    25/11/2021 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo mas de jeito nenhum, o ultrassom era pra vir na emergência, mas fizeram meio ultrassom... Perguntaram se o animal tinha bebido água que parecia ter líquido no estômago.. .Dois furos e sumiram. (Original) No lo recomiendo pero para nada, en la consulta de urgencia se suponía que entraba la ecografía, pero le hicieron media ecografía... Preguntaron si el animal había bebido agua que parecía tener líquido en el estómago... Dos pinchazos y a uir.

  • Avatar Maria..
    5 / 5
    28/08/2021 à 17:48

    (Traduzido pelo Google) Trabalho ótimo e profissional. Levei meu cachorro e eles fizeram um exame detalhado e minucioso. Solução de dúvidas e recomendações. 100% recomendado (Original) Trato estupendo y profesional. Llevé a mi Perro y le hicieron un reconocimiento detallado y a fondo. Solución de dudas y recomendaciones. Recomendable al 100%

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    13/04/2021 à 12:56

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, trouxe um cão moribundo, com espasmos, e disseram-me que não era uma emergência, que não me atenderam, suponho que não teria lugar, porque saiu de um quarto interior , e teria uma agenda muito ocupada, uma pena que existam "profissionais" assim. (Original) Vergonzoso, he llevado un perro moribundo, con espasmos , y me han dicho que eso no era una urgencia, que no me atendian, supongo que no tendria hueco, porque salio de una sala interior, y tendria su horario bien ocupado, una pena que haya "profesionales" asi.

  • Avatar morena.2
    1 / 5
    23/09/2020 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) Vendo a resposta ao meu sócio que comentas que o dinheiro foi devolvido, aqui está, pagando a cirurgia 800 com IVA, ao não fecharem o gato cobraram o segundo a 150, que não foi realizado e foi devolvido por ti , faça a soma 1160+240-150=1250e mais 65 da comissão de financiamento de 1000e. Você só se preocupa em ganhar cada vez mais dinheiro e brincar com o sentimento de quem tem animais de estimação, sufocando-os cobrando e adiantando, por não pagando adiantado você não vai ser Ele fez a análise, etc., eles não foram flexíveis depois de receber 1250 e querer me cobrar uma segunda cirurgia quando a primeira não fecha, tem que ser incluída no 800e. uma pena do pessoal, que é o melhor que tens, gente de 10, simplesmente por algumas centenas de euros, deixaram-me com esta visão para a sua empresa, e estendendo-me mais um dia, 80e cada dia, quando na quarta-feira eu devem ser registrados, como me disseram antes da primeira operação. (Original) Viendo la respuesta a mi pareja que comentas que se ha devuelto dinero,aquí está,pagando la cirugía 800 con iva,al no cerrar al gato cobraron la segunda a 150,la cual no se realizó y ha sido devuelta por ustedes, haz la suma 1160+240-150=1250e más 65 de comisión de la financiación de 1000e.Solo os importa sacar más y más dinero y jugar con el sentimiento de personas que tenemos mascotas,asfixiandola cobrando y por adelantado,al no pagar por adelantado no se le hizo los análisis,etc,no han sido flexibles después de ver recibido 1250 Y querer cobrarme una segunda cirugia cuando en la primera si no se cierra,tiene que ir incluido en los 800e.Lastima por el personal que es lo mejor que tenéis personas de 10,simplemente por unos cientos de euros,me han dejado con esta visión hacia su empresa,y prorrogandome un día mas,cada día 80e,cuando el miércoles debería estar de alta,como me dijeron antes de la primera operación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Somos uma empresa privada que cobra pelo nosso serviço. Você decide se deseja receber nossos serviços ou não. Nossa regra é cobrar antecipadamente. (Original) Somos una empresa privada que cobramos por nuestro servicio. Ustedes deciden si quieren recibir nuestros servicios o no. Nuestra norma es cobrar por adelantado.

  • Avatar Jota-.V
    1 / 5
    23/09/2020 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Lamentável e triste experiência, onde depois de gastar mais de 1000€ em apenas 3 dias, abandonaram o tratamento do gato, tendo que o levar para outra clínica, com o abdómen aberto após a primeira cirurgia e crises epilépticas... O dono prefere primeiro o dinheiro para a vida de um animal, quando primeiro é para salvá-lo e depois o dinheiro virá. Se você ficar sem dinheiro, todo o dinheiro de volta gasto por nada, porque eles o abandonarão para você como fizeram com o meu. Seja cuidado para pagar antecipadamente me financiando 1000e e separando mais dinheiro. Resumindo, com essa política eles perdem um cliente e pessoas do seu círculo, que jamais iriam. Só por não deixar flexibilidade depois de ter sido um bom cliente. Senhor dono, se você não tem amor animal, não monte uma clínica como um negócio, montar um bar ou outro negócio, onde não está em jogo a vida animal, a única coisa que se destaca e valorizaria com o máximo de estrelas os seus trabalhadores, que deram tudo pelo meu animal de estimação. (Original) Experiencia lamentable,y triste,donde después de gastar más de 1000e en apenas 3 días,me abandonan el tratamiento del gato,teniendo que llevarmelo a otra clínica,con el abdomen abierto tras la primera cirugía y ataques epilépticos...El propietario prefiere primero el dinero a la vida de un animal,cuando primero es salvarlo y luego vendrá el dinero.Si te quedas sin dinero todo lo de atrás gastado para nada,porque te lo abandonarán como hicieron con el mío.Ojo que page por adelantado financiandome 1000e y aparte más efectivo. En fin con esta política pierden a un cliente y personas de su círculo, que no irían jamás.Solo por no dejarle una flexibilidad después de ver sido buen cliente .Sr/a Propietario si no tienes amor animal no montes una clínica como negocio ,móntate un bar u otro negocio,donde no esta en juego ninguna vida animal.Lo único que destaco y valoraría con el máximo de estrellas a sus trabajadores,que lo han dado todo por mi mascota.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sr. Jota-RV, Lamentamos muito a opinião que você tem sobre sua experiência em nosso centro. Devo dizer-lhe que não abandonámos o seu animal, mas sim que preferiu voluntariamente que a continuação do caso fosse efectuada noutro centro por razões económicas, após devolução do dinheiro que estava em depósito da nossa parte. A razão pela qual solicitamos o pagamento antecipado é a quantidade de inadimplências com as quais tivemos que lidar no passado, e é por isso que se não tivéssemos retificado nossa política de cobrança hoje, nosso centro não existiria. Nosso trabalho é ajudar você e seu animal quando eles precisam, mas é de sua responsabilidade arcar com os custos que surgirem. Não somos uma empresa pública, mas uma empresa privada. Esperamos que a evolução do caso seja favorável e em breve você possa curtir seu pet em casa. (Original) Sr. Jota-RV, Sentimos mucho la opinión que usted tiene sobre su experiencia en nuestro centro. He de decirle que nosotros no hemos abandonado a su animal sino que usted ha preferido voluntariamente que la continuación del caso se hagan en otro centro por motivos económicos previa devolución por nuestra parte del dinero que había en depósito. El motivo que solicitemos el pago por adelantado es la cantidad de impagos a la que hemos tenido que hacer frente en el pasado motivo por el cual si no hubiésemos rectificado nuestra política de cobros a día de hoy no existiría nuestro centro. Nuestro trabajo es prestar ayuda a usted y a su animal cuando lo necesiten pero es su responsabilidad hacer frente a los gastos que deriven. No somos una empresa pública sino una empresa privada. Esperamos que la evolución del caso sea favorable y pronto puedan disfrutar de su mascota en casa.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    27/02/2022 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) 100% profissionais. Um bom lugar, com meios para tratar doenças de animais de estimação. O custo benefício é o melhor. (Original) Profesionales 100%. Un buen lugar, con medios para tratar enfermedades de las mascotas. La relación calidad precio es la mejor.

  • Avatar Yackeline.l
    1 / 5
    25/04/2021 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Serviço péssimo, não cuidaram da minha cadela doente, exigiram 300€ antes de tratar e examinar a minha pobre animal quando a levaram num domingo de emergência. Não profissional e desumano! (Original) Pésimo servicio, no atendieron a mi perra enferma, exigieron 300€ antes de tratar y examinar a mi pobre animal al llevarla un día domingo de urgencia. ¡Poco profesionales e inhumanas!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimada Jackeline, face ao elevado incumprimento que temos pela prestação dos nossos serviços, somos obrigados a cobrar neste momento. No seu caso, além de lhe dar o orçamento, propusemo-nos passar na consulta e colocar a medicação necessária, que você rejeitou. Sentimos muito por sua discordância a esse respeito. Esperamos que seu pet fique bem logo. (Original) Estimada Jackeline, dado el alto impago que tenemos por la realización de nuestros servicios, nos vemos obligados a cobrar en el momento. En su caso además de darle el presupuesto le hemos ofrecido pasar la consulta y poner la medicación necesaria, cosa que usted ha rechazado. Sentimos mucho su disconformidad al respecto. Esperamos que su mascota esté pronto recuperada.

  • Avatar Pepe.r
    1 / 5
    02/11/2021 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) São muito caros. Só para entrar na clínica eles cobram 80 euros e a partir daí tudo é uma soma e continua. E nem todos podem pagar o que cobram. (Original) Son muy caros. Solo por entrar en la clínica te cobran 80 euros y a partir de hay todo es un suma y sigue. Y no todo el mundo puede pagar lo que cobran.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) A atenção foi ótima e um tratamento magnífico (Original) La atención fue estupenda y un trato magnifico

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Fazemos todo o possível para que isso aconteça. Muito obrigado por suas palavras. A equipe URVET Palmones (Original) Hacemos todo lo posible para que esto sea así. Muchas gracias por sus palabras. El equipo de URVET Palmones

  • Avatar Maite.o
    1 / 5
    23/05/2020 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Visita de 100€ e nem nos deram um diagnóstico. Eu esculpo meu gato algumas vezes e coloco um termômetro nele. Isso foi tudo o que ele fez quando o animal estava sufocando. (Original) 100€ de visita y ni si quiera pudieron darnos un diagnóstico. Esculto un par de veces a mi gato y le puso un termómetro. Eso fue todo lo que hizo cuando el animal se estaba asfixiando.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Maite, sentimos muito pela sua insatisfação, temos que lhe dizer que depois de realizar um exame completo do seu animal de estimação naquele sábado à noite, para chegar a um diagnóstico foi necessário realizar alguns exames complementares para poder saber quais eram as doenças, propusemos esses testes além de internar seu animal de estimação com oxigênio, pois ele não estava respirando bem e você recusou esses testes e preferiu retirar seu animal de nossas instalações com o risco que essa situação acarretava naquele momento. Esperamos que seu animal de estimação esteja totalmente recuperado. Uma saudação. (Original) Estimada Maite, sentimos mucho su descontento, hemos de decirle que tras realizar una exploración completa a su mascota la noche de aquel sábado, para llegar a un diagnóstico era necesario hacer algunas pruebas complementarias para poder saber a qué se debían las dolencias, le propusimos dichas pruebas además de hospitalizar a su mascota con oxígeno dado que no respiraba bien y usted rechazó dichas pruebas y prefirió retirar a su mascota de nuestras instalaciones con el riesgo que en aquel momento entrañaba dicha situación. Esperamos que su mascota esté totalmente recuperada. Un saludo.

  • Avatar Marcos.e
    1 / 5
    23/09/2020 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, deixo a minha avaliação depois de ver o caso nas redes sociais sobre o gato que deixaram para trás depois dessa quantia bárbara de dinheiro. Empresas que consistem em salvar e cuidar de vidas de animais e que colocam dinheiro antes de salvar suas vidas não merecem estar aberto. (Original) Buenas dejo mi valoración después de ver el caso en redes sociales sobre el gato que han dejado tirado después de esa barbaridad de dinero.Empresas que consiste en salvar y cuidar vidas animales y anteponen dinero antes que salvarle la vida no merecen estar abiertas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sr. Marcos Requejo Franco, se ainda não recebeu os nossos serviços ou visitou a nossa clínica, deve dar a sua opinião mas não avaliar. Uma saudação (Original) Sr Marcos Requejo Franco, si usted no ha recibido nuestros servicios ni ha visitado nuestra clínica deberia opinar pero no valorar. Un saludo

  • Avatar Noemie.l
    5 / 5
    18/08/2022 à 07:27

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e feliz com a experiência. É apreciado ter um serviço de emergência 24 horas (Original) Atención muy buena y contentos con la experiencia. Se agradece tener un servicio de urgencias 24h

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. A equipe URVET PALMONES (Original) Muchas gracias por su reseña El equipo de URVET PALMONES

  • Avatar Juan.u
    1 / 5
    23/09/2020 à 22:20

    (Traduzido pelo Google) Indiana e seu dono não mereciam o tratamento recebido pela clínica, chega de clínicas assim, mais empatia, mais humanidade. Acompanhamos o caso pelas redes sociais e isso nos impactou. (Original) Indiana y su propietario no merecían el trato recibido por la clínica,no más clínicas así,más empatía,más humanidad. Emos seguido el caso desde la redes sociales y nos a impactado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Somos uma empresa privada e cobramos pelos nossos serviços. Você decide onde receber o serviço. (Original) Somos una empresa privada y cobramos por nuestros servicios. Ustedes deciden donde recibir el servicio.

  • Avatar Evelyn.z
    5 / 5
    30/10/2021 à 09:00

    (Traduzido pelo Google) Excelente equipe, atenção muito boa. Eles salvaram meu bebê peludo e serei eternamente grato! 🐶🙏❤ (Original) Excelente Equipo, muy buena atención. Me salvaron a mi bebé peludo y por siempre estaré agradecida! 🐶🙏❤

  • Avatar Dunia.a
    1 / 5
    28/08/2021 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Preços abusivos aproveitam que são os únicos que abrem a noite ou fim de semana, te roubam na cara, aproveitando o amor que os bichos tem pra te roubar porque os preços são exorbitantes, não são recomendado em tudo (Original) Precios abusivos se aprovechan de que son los únicos que están abierto por la noche o el fin de semana te roban en tu cara aprovechando el cariño que se les tiene a los animales para robarte por que los precios son desorbitados no son nada recomendables

  • Avatar Ainhoa.e
    5 / 5
    28/08/2021 à 09:00

    (Traduzido pelo Google) Graças a este veterinário, conseguimos estabilizar nosso cachorro e voltar para casa com ele. Eles não apenas fizeram um ótimo trabalho, mas o serviço foi excelente. Obrigado! (Original) Gracias a este veterinario pudimos estabilizar a nuestro perro y volver a casa con él. No sólo realizaron un gran trabajo si no que la atención fue excelente. ¡Gracias!

  • Avatar Paola.i
    5 / 5
    13/02/2019 à 01:06

    (Traduzido pelo Google) Olá, acabei de voltar da clínica urvet em palmones, esta noite meu cachorro engoliu um barbante de um brinquedo que comprou na China... especial "para cães", não tínhamos percebido se ele havia engolido ou não porque nós não tinha visto ele comê-lo, mas uma corda a menos havia desaparecido do brinquedo. Nervoso... depois de conversar com ele, ele recomenda que o tragamos para mais perto de Palmones, nós o levamos e fizeram um ultrassom. Se meu cachorro vomitou, se ele engolisse isso, provavelmente iria expelir, pensei muito nisso porque não tinha 100% de certeza de que ele havia engolido a corda... e de fato, sim, ele tinha. E como eu engulo isso ... EU SOU DEMAIS OU FELIZ COM O TRATAMENTO DE YOHANA, AFINAL ELA É LINDA, NOS DEIXOU LÁ MAIS 40 MINUTOS PARA VER A REAÇÃO DA CACHORRA, DEU ÁGUA A POUCO A POUCO E PACIENTE PARA VER COMO ELA REAGIA.. LINDA, MUITO GENTIL E MUITO PACIENTE! ! !! Obrigado por tudo!! (Original) Buenas, acabo de llegar de la clinica urvet de palmones, mi cachorro esta noche se ha tragado una cuerda de un juguete que tenia comprado en el chino.. especial “para perros”, no nos habiamos dado cuenta si se lo habia tragado o no porque no lo habiamos visto comerselo pero si que habia desaparecido una cuerda menos del juguete.. hemos llamado por tlfn a fuengirola por error ya que somos de Algeciras y nos ha atendido Jose un chaval encantador y muy amable, ademas de tranquilizarme ya que estaba muy nerviosa.. tras hablar con el nos recomienda que lo acerquemos a Palmones, lo hemos llevado y le han hecho una ecografia.. en la eco no se apreciaba si se habia tragado la cuerda, la chica que nos atiende YOHANA, nos dice que provocandole el vomito a mi cachorro si se ha tragado eso lo mas seguro es que lo expulse, me lo pense bastante ya que no era 100% seguro que se hubiera tragado la cuerda.. y efectivamente si que lo habia hecho.. ha salido entera tal y como se la trago.. ESTOY DEMASIADO CONTENTA CON EL TRATO DE YOHANA ES ENCANTADORA DESPUES DE TODO NOS HA TENIDO ALLI 40 MINUTOS MAS PARA VER LAS REACCIONES DEL PERRO, LE HA DADO AGUA POCO A POCO Y PATE PARA VER COMO REACCIONABA.. ENCANTADORA, MUY AMABLE Y MUY PACIENTE!!!! Graciass por todoo!!

  • Avatar Gonzalo.a
    5 / 5
    02/11/2021 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Trouxe um gato que encontrei ferido com a boca quebrada e eles cuidaram de mim com muita rapidez e profissionalismo. (Original) He traído un gato que encontré accidentado con la boca rota y me han atendido muy rápida y profesionalmente.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    27/02/2022 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Estou muito grato pela intervenção rápida e eficaz no caso de envenenamento da nossa cadela Lúa.. (Original) Estoy muy agradecido por la rápida y eficaz intervención en el caso de envenenamiento de nuestra perrita lúa ..

  • Avatar Rocio.o
    1 / 5
    27/02/2022 à 23:49

    (Traduzido pelo Google) Eles só querem dinheiro e não se importam com os animais. Veterinários por profissão não por vocação, espero nunca mais ter que ir na minha vida (Original) Solo quieren dinero y no miran por los animales. Veterinarios por profesión no por vocación, ojalá nunca más en la vida tenga que ir

  • Avatar Alvaro.e
    5 / 5
    28/10/2019 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o atendimento recebido pela equipe veterinária. Para casos "extremos" vale a pena ir. (Original) Muy contento del servicio recibido por parte del equipo veterinario. Para casos "extremos" merece la pena acudir.

  • Avatar CARLOS.O
    5 / 5
    04/05/2021 à 19:29

    (Traduzido pelo Google) Profissionais eficientes que cuidaram do bem-estar do meu animal de estimação em todos os momentos. estou muito agradecido (Original) Profesionales eficaces que han mirado por el bienestar de mi mascota en todo momento. Les estoy muy agradecido

  • Avatar Andrea..
    5 / 5
    19/04/2021 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e explicam tudo o que estão a fazer e para que o fazem, inspiram tranquilidade e confiança. (Original) Personal muy atento y te explican cada cosa que van haciendo y para qué lo hacen, inspiran tranquilidad y confianza.

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    03/08/2019 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, nos atenderam assim que chegamos, tiveram que fazer exame de sangue e depois de alguns minutos nos deram o resultado, veterinários muito bons. (Original) Muy buena atención, nos atendieron nada mas llegar, tuvieron que hacer una analitica de sangre y a los pocos minutos nos dieron el resultado, muy buenos veterinarios.

  • Avatar Aurelio.H
    5 / 5
    13/11/2021 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e atendimento. E eles estão disponíveis 24 horas por dia. (Original) Trato y servicio excelente. Y están disponibles las 24 horas.

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    19/05/2019 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) Magníficos profissionais. Excelente atendimento médico e pessoal. (Original) Magníficas profesionales. Excelente atención tanto médica como personal.

  • Avatar Antonio.s
    1 / 5
    21/02/2021 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Eles são catadores sem escrúpulos (Original) Son unos sacadineros sin escrúpulos

  • Avatar Jesus.i
    1 / 5
    10/11/2019 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Dreno de dinheiro, fatal. (Original) Sacadero de dinero, fatal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, não temos registo da sua reclamação, já visitou as nossas instalações? Você poderia explicar um pouco mais? Se desejar, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida. (Original) Hola, no tenemos constancia de su queja, ha visitado nuestras instalaciones? Podría explicarse un poco más? Si lo desea estamos a su disposición para explicarle cualquier duda.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Polígono Palmones II
  • 11379 Los Barrios
  • urvet.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Servicio de urgencias veterinarias

+34655696408