Clinica Veterinária Bicho Zen
- 4.8
- Serviço veterinário de emergência
- Londrina
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Sobre : Serviço veterinário de emergência Clinica Veterinária Bicho Zen em Londrina
"Não levo meus bichinhos em outro lugar mais."
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Opinião dos consumidores : (46)
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Cláudia.e5 / 501/09/2022 à 23:35
Drª Luisa cuidou com muita competência e carinho da nossa Kuka. Transmitiu a confiança que buscávamos desde a primeira consulta e esclareceu todas as nossas dúvidas. Nos momentos difíceis nos acolheu e foi solidária com a nossa dor. A clínica é muito aconchegante e bem equipada para atender todas as necessidades dos pets. Super indico! Drª Luisa, gratidão por tudo!
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ana.o5 / 510/02/2023 à 18:18
Lugar muito bem arrumado é organizado. Ótimo atendimento. Amo poder levar meus animais aí para consultar! De grande confiança
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Jennifer.a5 / 531/08/2022 à 20:04
Clínica excelente! De longe é a melhor da cidade e uma das poucas para pets exóticos. Os profissionais são super atenciosos e cuidadosos. Desde as consultas mais simples de rotina até nas emergencias o atendimento sempre foi impecável. Super recomendo. Abraços do Juca, Phoebe e Tobias.
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Ivani.a5 / 528/03/2023 à 20:05
Relação de confiança cliente e prestador. Prioridade, atenção e carinho com o animal. Super indico!
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Silvia.o5 / 501/11/2021 à 18:54
Lola é nossa primeira pet de estimação, donos de primeira viagem ficamos desesperados quando vimos de manhã a nossa coelhinha tão ativa: deitada e apática. Por indicação de um pet shop encaminhamos para do dr Rafael que foi muito prestativo e certeiro na sua intervenção e cuidados. Muito cuidadoso e ético para dar o diagnóstico, teve o cuidado de dar o diagnóstico longe dos ouvidos de meu filho que ainda é uma criança. Hoje a Lola volta para casa bem, a toda equipe do Bicho Zen e principalmente ao Dr. Rafael só tenho a agradecer pelos cuidados e atenção que tiveram com a nossa coelhinha.
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Isa.i5 / 530/10/2021 à 01:43
Estou passando aqui para agradecer esse anjo que me ajudou essa madrugada por telefone! Angélica... graças à sua ajuda eu consegui manter a calma e cuidar do meu cachorro, sem nem saber o que estava acontecendo! Hoje cedo a médica dele já entrou em contato, fez a consulta e ele já estava um pouco melhor! Acreditamos que tenha sido algum efeito colateral do remédio, inclusive... não iremos mais usá-lo. Te agradeço do fundo do meu coração por toda a sua prestatividade, por me ajudar sem esperar algo em troca e por toda paciência! Que Deus abençoe você e essa clínica infinitamente, gratidão pelo que fazem e por fazerem com AMOR! ❤🙏❤🙏
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Junior.i5 / 505/06/2022 à 02:59
O atendimento é fantástico, não tenha receio de levar o seu pet neste clínica, todos são muito atenciosos e atendimento é excelente e o preço justo! Estão absolutamente todos de parabéns!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela avaliação Junior. A sua opinião é muito importante para nós. Estamos sempre à disposição. -
Gabriela.i3 / 502/12/2020 à 19:37
Através de uma indicação, levei minha cachorrinha com falta de ar até a clínica. Fui recepcionada pela Dra. Leidiane de forma muito atenciosa. Às 8h do dia seguinte, recebi a notícia do falecimento da minha companheira. Me pediram para ir até a clínica as 12h30. Ao chegar, a veterinária presente do local (Bruna) não sabia me passar NENHUMA informação sobre o caso, disse que minha cachorra estava aos cuidados da Dra. Luisa quando faleceu e ela não estava na clínica no momento. Perguntei-me: por que pediram para eu vir só agora entao? Aguardei o retorno por telefone da Dra. Luisa por 4 dias, quando precisei ligar para cobrar um esclarecimento sobre o falecimento. No contato telefônico, ouvi uma pessoa falando extremamente rápido e somente em termos técnicos, dos quais não entendi nada. Parecia desesperada para desligar o telefone. Enfim, trata-se apenas de um feedback. Um dose a mais de empatia nesses momentos, cairia muito bem! 04/08/2021: Obrigada pela resposta, só ratificou mais ainda a imagem que fiquei de vocês. Em momento algum questionei o atendimento e tratamento ofertado à minha cachorrinha e sim a postura de vocês com relação à mim, responsável por ela, diante do ocorrido. Embora apontado por você, responsável pela resposta, de forma tão humana, eu não atendi o telefone às 6h da manhã quando ligaram para informar o óbito porque passei a madrugada acordada preocupada e no momento havia conseguido cochilar, retornei 1h depois. Quanto a ligação para explicar o ocorrido, após muita cobrança e CINCO DIAS DEPOIS do óbito, ela não durou 5 minutos. Quanto a linguagem utilizada para explicações, indico um pouco de esforço pessoal, você consegue! Graças a Deus conheço inúmeros tipos de profissionais que lidam com termos técnicos, mas que fazem questão de utilizar palavras e maneiras acessíveis e de fácil entendimento, mas como eu falei, basta querer e basta se importar. Mas como ficou evidente, a ligação para explicar foi feita na base de cobrança... Embora a profissão de vocês seja voltada a animais que não se comunicam com palavras, aprendam que estes, possuem tutores e responsáveis que se comunicam! Só espero que sirva de lição, quanto à mim, apenas não volto e não recomendo.
Resposta do proprietário :
Bom dia Gabriela. Como a Lilica chegou ate a clinica no plantao na sexta feira, ela foi atendida pela plantonista Leidiane, infelizmente em poucas horas ela veio a obito diante do quadro grave de dispneia que ela chegou ate a clinica. A Leidiane que atendeu a Lilica foi quem ligou para você pelo menos 3 vezes para avisar o óbito antes de deixar o plantao, porem sem sucesso. No sabado pela manhã os veterinarios estavam em cirurgia, por isso foi pedido que voce viesse a clinica após o procedimento, justamente para ser recebida pessoalmente porque entedemos a dor da perda nesses momentos. Foi passado para você o que ocorreu, inclusive a Bruna ligou para você no sabado para dar novamente maiores esclarecimentos. Como voce havia feito exames, inclusive de imagem, em outra clinica dias antes, voce nos encaminhou os exames após o obito da Lilica via email para avaliarmos os exames e dar uma segunda opiniao do atendimento anterior. O exame de imagem que voce nos enviou foi anexado sem laudo e com uma imagem muito escura para avaliar pulmoes portanto, precisamos encaminhar as imagens para um colega radiologista que gentilmente avaliou e nos deu um parecer. Estavamos aguardando o parecer do radiologista do exame realizado em outra clinica para te dar um retonro mais preciso, como foi feito na terça feira. Durante toda a explicaçao do laudo e dos exames você pareceu bem compreensiva, inclusive, quando perguntei diversas vezes se você havia entendido. Os termos tecnicos infelizmente nao fogem da nossa explicaçao, pricipalmente quando falamos em edema pulmonar e doença cardiaca. Por isso, fiz questao de explicar pelo menos 3 vezes e jamais com pressa no telefone. Fiquei surpresa de voce ter ficado com essa sensaçao, visto que conversamos pelo menos de 10 a 15 minutos via ligaçao para explicar do raio x e do quadro. De qualquer forma, pedimos desculpas se você nao se sentiu amparada como gostaria. Entendemos sua dor, ja que ela estava em tratamento prescrito por colega e mesmo assim evoluiu de forma rapida para piora. Buscamos aqui justamente o oposto, que é amparar, dar apoio e total carinho nesses momentos tao dificeis como a perda de nossos melhores amigos. -
Andrea.i5 / 502/09/2022 à 00:19
Minha dog foi muito bem atendida pela dra Luisa , retorno das ligações , esclarecimentos das dúvidas .Clínica diferenciada Indico
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ELIZABETE.5 / 513/03/2023 à 21:08
ótimo atendimento, ótimos profissionais, super indico a Clinica Bicho Zen
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Claudinei.r5 / 504/02/2023 à 13:16
Ótimo atendimento do dr.rafael, o preço é justo em comparação com o atendimento
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Francieli.a5 / 506/07/2020 à 19:49
Super recomendo a clínica, principalmente para pássaros (silvestres ou não). O Dr. Rafael atende com muito carinho e precisão seus pacientes! O atendimento é excelente, desde a recepção até a finalização da consulta. Minha calopsita já esteve internada, e foi super bem tratada e ficou boazinha! Só tenho a agradecer a todos!
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Pamella.o5 / 509/09/2020 à 19:55
Melhor atendimento que minha gatinha poderia receber!! A Dra Luiza é sempre muito atenciosa tanto com a gente, como principalmente com a nossa gata! Toda equipe é bem prestativa sempre que precisamos de alguma informação.
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Jonathan.l5 / 508/07/2020 à 15:58
Salvaram a vida do meu gato aí. O atendimento é ótimo, desde a recepção até a consulta com os veterinários. Só tenho a agradecer pelo atendimento que meu gato teve.
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gleice.a5 / 509/09/2022 à 18:47
Só tenho a agradecer, todo o carinho e cuidado com a nossa princesa, um atendimento impecável!
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Paola.a5 / 530/10/2020 à 17:52
Atendimento maravilhoso de toda a equipe, veterinários esclarecem todas as dúvidas, sem apressar. Não levo meus bichinhos em outro lugar mais.
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Marna.a5 / 503/04/2018 à 16:36
Atendimento excepcional, profissionais excelentes, Dr. Rafael salvou minha calopsita, somos eternamente gratos!
Resposta do proprietário :
Agradecemos Confiança em nossa Empresa! -
Ana.a5 / 523/07/2020 à 16:03
Recomendo pra todo mundo essa clínica, atendimento ótimo desde a recepção aos veterinários.
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dayane.u5 / 502/12/2020 à 15:26
Excelentes profissionais, atendimento ágil, lugar super aconchegante além da eficiência a cuidar dos nossos bichinhos
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Lucas.l5 / 511/11/2020 à 19:18
O dr. Rafael Saconatto atende ratos muito bem e salvou a vida dos meus mais de uma vez.
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Maria.p5 / 511/08/2020 à 17:48
Sipet recomendo, Dr rafael fez sirurgia na minha cachorra esta otima muito obrigada
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Christian.a5 / 520/10/2017 à 16:14
Ótimos profissionais ,Dr Rafael salvou meu gato
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Mirelli.n5 / 522/09/2018 à 15:36
Sempre bem atenciosos...