Brasil Vet - Clínica Veterinária

Hospital Veterinário Brasil Vet - Clínica Veterinária Londrina

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Brasil Vet - Clínica Veterinária em Londrina

"Uma das melhores clínicas Veterinárias de Londrina"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (32)

  • Avatar Milena.e
    1 / 5
    23/05/2023 à 11:55

    Meu gatinho tinha reincidência de cálculo e um distúrbio chamado síndrome de pandora. Foi um alívio a princípio achar a dra. Dilliam que era engajada e já experiente no assunto. Tanto ela quanto a dra. Zaira são ótimas, gentis, engajadas e sabem acolher o paciente e seu tutor(a). No entanto, houve complicações pós cirurgia com meu gatinho, ele estava sentindo uma dor extrema e reações colaterais ao analgésico (tramadol). Ele não conseguia se alimentar ou tomar água, optamos por retornar com ele na clínica. Com retorno foi possível refazer exames e ver que estava tudo bem com a cirurgia, houve sim uma alteração grande no exame de sangue, mas que demonstrava já o que era perceptível, muito enjoo. E a dor provável que era da coluna que havia machucado durante o processo de cirurgia (o que já me foi muito estranho, ele passou 3 cirurgias anteriores e isso nunca aconteceu). Mas como ele não se alimentava foi optado por passar uma sonda nele. E ele teve duas paradas cardiacas e veio a óbito. Eu penso agora que poderíamos ter repensado a sonda se os exames estavam bons, eu poderia ter insistido em alimentar com seringa e apenas alterar esse péssimo analgésico. E seguir com o remédio para enjoo. Não julgo como erro cirúrgico, mas creio que fomos negligenciados. Não conheci o cirurgião, e recebi a notícia de péssima maneira. Sinto que podia ter sido notificada por uma das dra. as quais eu tinha vínculo. Eu sinto a dor da perda dele ainda todos os dias, acumulei uma divida enorme com remédios os quais nem usei e uma ração pra um futuro que não existe mais. Que maneira horrível de dizer adeus a quem se ama tanto

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Milena, sentimos muito pela sua perda, recebemos o Kai com muito carinho e estávamos engajados para sua melhora. Ele era um paciente diagnosticado com síndrome de Pandora e com quadro de recidivas de urólitos, além disso tinha obesidade (comorbidade de risco). Conversamos previamente sobre os riscos antes de cada procedimento e nós sempre comunicamos antes e depois de finalizar cada procedimento. Na reavaliação pós cirurgica ele apresentou dor aguda de coluna (pelo tempo de cirurgia e o peso excessivo sobre a coluna, justifica a dor pós operatória), além disso tinha sensibilidade a opióides, na ultrassonografia foi observado que não houve complicações. Ele não se alimentava e não urinava devido a dor. Optamos pela passagem de sonda esofágica pois há 5 dias não se alimentava. Infelizmente após procedimento, teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Sentimos a perda e queríamos conversar sobre o caso presencialmente, solicitamos que viessem a clinica. As doutoras não estavam em horário de serviço, por isso não foram elas que anunciaram o óbito e é protocolo o veterinário que acompanhou, anunciar e explicar o que aconteceu. Como ficou muito abalada e não quis vir para conversar, respeitamos esse momento de luto e estamos abertos à qualquer esclarecimento sobre o caso.

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    16/05/2023 à 20:40

    Levei meu cachorro estava muito mal e logo fui atendido e descobriram o problema do meu mimi.

  • Avatar Denia.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 12:33

    Atendimento excelente,profissionais atenciosos,dr.Gabriel muito atencioso e dedicado parabéns equipe

  • Avatar RAFAEL.A
    5 / 5
    16/02/2023 à 19:34

    Muito bem atendido. Pessoas que estão lá trabalhando por amor a profissão. Dinheiro é consequência de bom trabalho prestado a eles.

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    26/12/2022 à 11:42

    Obrigado pelo atendimento, muito humanizado. Dr João Pedro e Dr Gabriel, atendimento excelente, explica tudo certinho, e cuidaram do meu doguinho com amor e respeito.

  • Avatar Dennes.e
    5 / 5
    30/01/2023 à 21:35

    Ótimo atendimento, muito cuidado com o Pet, os valores não são muito em conta, mas tbm não são os mais altos.

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    14/01/2023 à 21:40

    Minha cachorrinha foi muito bem atendida pelo Dr Gabriel numa situação de emergência e ficou ótima!

  • Avatar Talyson.c
    5 / 5
    10/08/2021 à 18:06

    Excelente profissionais com exelente qualidade no atendimento ao cliente, o seu pet sera muito bem tratado

  • Avatar Michele.i
    5 / 5
    12/11/2021 à 22:11

    Ótimo atendimento... Tanto presencial, ou msm pelo telefone... Dr. Helena super atenciosa, simpática... Não tenho do que reclamar... Trataram minha gata com mto amor e carinho ... A Carcaça agradece toda a equipe... Estão de parabéns 👏

  • Avatar Luiz.i
    5 / 5
    10/08/2021 à 18:03

    Excelente clínica, preço acessível e um ótimo atendimento! Dra Helena Alonso e Dr Talyson Schitkoski são ótimos profissionais, super indico.

  • Avatar Aline.i
    5 / 5
    03/04/2022 à 17:03

    Excelente atendimento em especial a dra Zenaide muito competente e atenciosa obrigado Dra

  • Avatar Vinicius.u
    5 / 5
    10/08/2021 à 17:53

    Fui muito bem atendido, a clínica conta com excelentes profissionais. Confio e indico 👏

  • Avatar Marcia.l
    5 / 5
    07/02/2023 à 00:42

    Ótimo atendimento

  • Avatar Israel.i
    5 / 5
    02/09/2022 à 22:39

    Bom atendimento e compromisso com seu pet.

  • Avatar luciana.e
    1 / 5
    16/03/2023 à 18:58

    Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Luciana, sentimos muito de não recomendar nosso serviço. Na consulta, indicamos os exames a serem realizados e toda conduta terapêutica a ser tomada. Infelizmente para conseguirmos atender um paciente, há custos envolvidos com os exames para diagnósticos e serviços terceirizados para conseguirmos passar um tratamento adequado e seguro para nossos pacientes. Sempre nos posicionamos à disposição para encaminharmos o caso. Indicamos que fizesse mais orçamentos e se encontrasse um local mais acessível ou quisesse passar por segunda opinião, era só nos avisar que faríamos o relatório clínico. Afinal, o que importa é o bem estar do paciente.

  • Avatar Guilherme.e
    5 / 5
    01/10/2022 à 14:26

    Atendimento bom!!!

  • Avatar Rafael.
    5 / 5
    21/05/2022 à 15:32

    Uma das melhores clínicas Veterinárias de Londrina

  • Avatar Márcio.
    5 / 5
    24/10/2021 à 14:04

    Muito bom atendimento.

  • Avatar Jonatan.a
    3 / 5
    05/10/2022 à 23:22

    Caro de mais

  • Avatar Felipe.l
    5 / 5
    03/09/2021 à 18:41

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+554398812-3623