AniCura Vasco da Gama Hospital Veterinário

Hospital Veterinário AniCura Vasco da Gama Hospital Veterinário Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário AniCura Vasco da Gama Hospital Veterinário em Lisboa

"Ótima clínica trataram dos meus animais como nunca tinham sido ..."

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (304)

  • Avatar Cláudia.u
    5 / 5
    09/06/2023 à 16:53

    Melhor hospital veterinário de Lisboa, desde de 2016 a Nina e acompanhada pela equipe e não tenho queixa nenhuma, a dr Carla sempre um amor o cuidar de suas alergias. A dr Susana a cuidar de seu coração e outras coisinhas. E toda equipa maravilhosa desde da recepção. Eu o Rafael agradecemos tanto amor por nossa Nina

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    30/05/2023 à 17:44

    A Madalena sofreu um acidente, partiu uma patinha. Foi imediatamente recebida em urgência no Hospital Veterinário Vasco da Gama e desde então foi seguida pelo leque de médic@s especialistas e clínica geral, enfermeir@s e administrativ@s...só posso dizer que me sinto feliz por poder ter este acompanhamento Hospitalar dado à minha pequena gata (entre 19 para 20 anos de idade). As condições oferecidas são acima da média que conheço, os gestos de carinho são vários; e a disponibilidade profissional ajuda imenso a qualquer dono que estime o seu companheir@. Fica aqui o meu agradecimento, e apesar da Madalena ficar inquieta quando entra no Hospital...tenho a certeza que agradece poder continuar a ter vida ativa!

  • Avatar P.O
    4 / 5
    01/06/2023 à 18:11

    Acompanhamento fantástico, equipa muito boa. O Beaguy apesar de não gostar muito das idas, mas depois não se importava de ficar mais um pouco. Sempre super bem acompanhado. Obrigado Hospital Vasco da Gama 🐶

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    03/06/2023 à 11:59

    O meu Matias é um Senhor patudo de 12 anos e com alguns problemas tipicos da sua idade. É seguido no Hospital Veterinário Vasco da Gama em cardiologia e tem sido muito bem tratado. O atendimento é 5 estrelas. Da equipa médica, enfermeiros, auxiliares às rececionistas, são todos muitos qualificados, gentis e muito profissionais. Obrigada por toda a ajuda e também por tratarem tão bem do meu rapaz.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    12/06/2023 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Já fiz um ecocardiograma por precaução...porque aqui em Portugal é mais barato...a dra Susana Vitor fez o exame, pessoa muito simpática e simpática com os animais....trata os animais com muito cuidado e carinho.... clínica moderna muito limpa na área da Expo Lisboa. Só podemos recomendar!...a assistente do médico também foi muito simpática... (Original) Haben eine echocardiographie zur Vorsorge gemacht …da hier in Portugal preiswerter ist …dra Susana Vitor hat die Untersuchung gemacht, ganz ganz nette und liebe Person zu den Tieren ….geht sehr behutsam und liebevoll mit den Tieren um ….sehr saubere moderne Klinik im Expo Gebiet von Lissabon. Wir können es nur empfehlen!…auch die Arzthelferin sehr nett …

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    17/01/2023 à 01:24

    Na última sexta-feira do ano 2022, dia 30 de Dezembro, depois de uma consulta de caracter urgente no veterinário ficou a suspeita de que o meu cão, um Labrador de 11 anos, tinha uma hérnia cervical. De acordo com as orientações do veterinário, dirigi-me em seguida para o Hospital Veterinário Vasco da Gama para a sua confirmação através de uma TAC e internar o meu cão até segunda, dia 2 de Janeiro, dia da cirurgia. Devido ao estado físico do cão, foi recomendado este ficar em repouso e sob cuidados médicos. Sábado de manhã fui contactada pela "Dra" Sara Calisto. Durante a sua chamada, a senhora não se calava nem por um instante. Chegou ao ponto em que me vi forçada a interromper de uma forma um pouco indelicada dizendo "Desculpe, mas posso falar?" Informou-me que o meu cão estava bem, etc, etc, que passou a noite a ladrar, que caso isso voltasse a acontecer teria que o ir buscar durante a noite seguinte por causa dos vizinhos. Por fim, agendou uma reunião para as 17h. Ora ora, SERÁ QUE ME TINHA ENGANADO? TERIA EU DEIXADO O CÃO NUM HOTEL E NÃO NUM HOSPITAL VETERINÁRIO!!!!! Conclusão: cheguei à hora combinada e aguardei por mais de 30 minutos. Finalmente apareceu, "falamos" (deixei-a falar e falar... e falar) ... quando terminou, apenas lhe disse " Agradeço que reúna a medicação, pois eu vou levar o meu cão!" Pelos comentários que me dirigiram na receção, perceberam que tudo o que o cão pedia era companhia. Incrível!! Perceberam, sabiam, mas ninguém teve o cuidado de lhe dar uns minutos de atenção. Quem tem um Labrador sabe o quanto eles odeiam ficar sozinhos. Não recomendo este hospital veterinário.

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    09/06/2023 à 19:08

    Hoje fui com a minha cadela a uma consulta e fui muito bem recebida. Só foi desagradável uma situação na receção em que uma cliente achava que a cadela estava em caracter de urgência e queria ser atendida primeiro que os outros. A funcionária Sandrine foi muito profissional e simpática e explicou que de momento estavam todos ocupados e que teria de aguardar, o que desagradou a cliente que pediu o livro de reclamações....enfim haja paciência para clientes complicados....se estão sensíveis ou com falta de atenção procurem profissionais que os possam ajudar e não descarreguem em cima dos outros.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    16/05/2023 à 13:11

    Quero agradecer todo o cuidado, carinho, disponibilidade, atenção e profissionalismo a toda a equipa que acompanhou a situação grave do meu Dexter durante 2 meses consecutivos. Sem querer ferir susceptibilidades, porque todos foram incansáveis e atenciosos, tenho que destacar a Enfermeira Daniela durante todo o período de internamento e a Dra. Erica Correia. Finalmente o meu Dexter está recuperado e estável devido ao excelente trabalho e dedicação e é muito gratificante finalmente (após várias péssimas experiências noutros), ter encontrado um Hospital Veterinário com uma Equipa dedicada, que põe a saúde dos animais e apoio incondicional aos seus donos acima de tudo. Obrigada por tudo, bem hajam!

  • Avatar Cesar.a
    4 / 5
    04/06/2023 à 11:28

    A Marta, canídeo, fêmea com 9 anos, fez uma hemorragia interna, provocada por rotura do baço, tendo na origem um tumor maligno. Foi submetida a intervenção cirúrgica, tendo-lhe sido retirado o baço e conscoentemente controlada a anemia. A todos os profissionais da clínica, expresso os meus sentidos agradecimentos. A Marta encontra-se bem, quase como antes de ser operada. Bem hajam.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    02/06/2023 à 14:05

    Socorrêram-nos num momento de pânico em dezembro e desde então é o hospital veterinário a que venho sempre para ter a certeza que está tudo em ordem. É bom ser bem atendido por quem também ama os nossos bichinhos. Muito obrigada!

  • Avatar Paula.
    1 / 5
    30/05/2023 à 16:31

    Vergonha alheia. Só interessam os lucros. Fui comprar um medicamento com a receita de um outro veterinário. Não venderam. Só quando tens ficha do animal lá. O mesmo aconteceu com um outro senhor. Nos leva venderam um desparasitante. Não interessa o bem estar do animal o que interessa é donde fazes o pago da consulta.

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    13/04/2021 à 18:42

    Chegamos com o Luke a meio da noite em emergência certos que corria risco de vida e foi salvo pela equipa! A Doutora Rita foi muito prestável juntamente com a enfermeira que não fiquei com o nome. Talvez não seja o sitio mais barato, mas para alem de todo o tratamento, medicamentos, comida etc... deram feedback diário, com fotos e vídeos ( Obrigada enf Carolina e Daniela!), e sempre muito simpáticos por isso achei o preço razoável. As fotos do nosso Luke dizem tudo! Obrigada a equipa mais uma vez pelo carinho e cuidado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sra. Joana pelo seu testemunho!! Festinhas grandes ao Luke

  • Avatar Sonia.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 18:26

    Todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. A primeira vez que contactei o hospital foi devido a uma situação de urgência, liguei a meio da noite e atenderam-me o telefone e explicaram-me o que devia fazer. Tenho estado bastante satisfeita com o atendimento.

  • Avatar Bárbara.o
    5 / 5
    02/06/2023 à 16:29

    O nosso cão, Sushi, é sempre muito bem tratado e acompanhado. Serviço 5 estrelas, equipa com ótimos profissionais. A Dra. Susana é incansável e excelente médica.

  • Avatar Ines.r
    5 / 5
    10/06/2023 à 19:29

    A nossa gata é acompanhada neste hospital dede a sua primeira consulta, ainda bebé e o atendimento é sempre excelente. Equipa 5 estrelas com ótimos profissionais. Dos melhores hospitais veterinários que conheço.

  • Avatar Cristina.l
    5 / 5
    26/05/2023 à 16:50

    Desde 2020 que recorro aos serviços deste hospital Veterinário e tenho de agradecer a toda a equipa o carinho e dedicação com que tratam das minhas patudas em particular a minha velha com quase 16 anos e com um reconhecido mau feitio que já deixou marcas em alguns dedos 😁. Recomendo vivamente os serviços e os médicos.

  • Avatar nuno.u
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:08

    Excelente atendimento. Muito profissional. Tive situação de atropelamento com meu gato e depois de ligar pelo telefone, a equipa já estava preparada para o receber quando chegamos. Muito feliz eu e o Musgo

  • Avatar duarte.i
    4 / 5
    30/05/2023 à 13:07

    Pessoal simpático, atencioso e acessível. Valores um pouco acima da média e cobram até um simples relatório. Mas o serviço prestado compensa pela qualidade e eficácia.

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    11/04/2023 à 13:46

    Adorei a vossa simpatia e profissionalismo, de todo o staff. Muito carinhosos com a minha menina, que não me queria largar, foi levada por uma das meninas ao colo com muita ternura. Foi fazer um exame e ligaram ao outro dia para saber noticias da keisha. Fantásticas. Sempre que voltar a precisar irei com muita confiança e recomendo. Obrigada .

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    25/05/2023 à 15:33

    Doutora Sofia e a assistente Cláudia ate hoje é das minhas experiências negativas com vários. Tem sido o meu braço direito e esquerdo na doença do Lord. Obrigado

  • Avatar Rita.r
    5 / 5
    12/06/2023 à 17:48

    Equipa maravilhosa! Tanto os auxiliares como os enfermeiros e médicos. Fazem sempre o que é melhor para os animais e todas as vezes que fui lá fui muito bem atendida.

  • Avatar Marisa.l
    5 / 5
    30/05/2023 à 18:31

    Sempre atenciosas e preocupadas com o bem-estar do nosso animal companheiro. Também sinceras e flexiveis quando necessário. Recomendo bastante o serviço prestado.

  • Avatar Rafael.u
    5 / 5
    09/06/2023 à 17:30

    Penso rapido e bom atendimento na recepcao e da parte do enfermeiro Obrigado

  • Avatar Gui.o
    5 / 5
    02/06/2023 à 14:12

    Melhor hospital veterinário de Lisboa: bons profissionais, super atenciosos com os animais, simpáticos e preços acessíveis. Recomendo 100%

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 12:43

    Esta vão ser apoio por aquele que dizia que a cadela (Lua) agora vai ser um bonecos sem qualquer dia.

  • Avatar Mónica.o
    1 / 5
    16/03/2023 à 17:00

    Money money🤑🤑🤑🤑🤑 €€€€€ And Nothing else matters. Avoid this Place. 👎👎👎 Don't work with 🖤 -🐕‍🦺 O Dinheiro sim é o mais importante aqui neste local. Nem olham sequer para o animal ferido. Uma tristeza 🗣

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 15:17

    Fui atendido rapidamente e foi-me explicado detalhadamente o resultado do exame efetuado e tratamento a realizar.

  • Avatar lurdes.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 09:42

    Foram fantasticos,o sr enfermeiro joao dias e muito proficional ,e todos os medicos e rececionistas wue me atenderam. Muito obrigado por tudo

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    25/05/2023 à 19:09

    Serviço espetacular…super atenciosas, explicam tudo super bem, tratam muito bem os animais, o melhor Vet 💜🩵

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    16/11/2022 à 10:36

    Pouca seriedade. Disseram várias coisas que fizeram outras. No consultório para internamento dizem que tenho de deixar 100€, 6 passos á frente, na recepção já eram 200. No dia de internamento eram agora pôr a gatinha a soro e a sonda que não comia sozinha há 3 dias e agora fazer análises e ecografia. No dia seguinte às 13h apenas estava a soro, não foi colocada sonda nem feita eco. A sonda só foi colocada após a visitadas 15h30. Na altura das contas, pedi fatura descriminada porque de repente havia uma soma de 500 e tal euros em comida e medicação. Mesmo com as folhas impressas e a dizer que eram 300 e tal continuavam a falar nos 500€. Tive de fazer as contas com alguém á frente. A minha gata acabou por falecer. Nem sei se o tratamento que falaram foi feito. Perdi toda a confiança que podia ter neste hospital.

  • Avatar Luís.o
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:05

    Excelentes profissionais, sempre disponíveis a qualquer hora do dia e noite.

  • Avatar Eduarda.e
    5 / 5
    31/05/2023 à 17:51

    Excelente atendimento e simpatia, recomendo muito. Clínica Vasco da Gama Forte da Casa

  • Avatar Zamtrius.a
    5 / 5
    12/06/2023 à 17:39

    Este hospital é um dos hospitais mais acolhedores a base da estadia dos animais quando ficam enternados

  • Avatar jorge.t
    5 / 5
    09/06/2023 à 16:54

    Pessoal altamente profissional,atendimento fantástico,recomendo veementemente. J.Lima

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 18:17

    Fui ontem levar a minha menina de 20 anos a uma cirurgia. Sou cliente de clínica, não gosto do método de trabalho de hospitais, entrei muito ansioso e com expectativas nada optimistas. Mas a Dra Catarina Dias garantiu que as minhas preocupações não tinham fundamento, teve imensa paciência e dedicação. A cirurgia correu bem apesar dos riscos inerentes à idade e das complicações que apareceram.. Infelizmente não pude verificar, mas foi-me dito por alguns médicos que o hospital está muito bem equipado e foi por isso que optamos fazer a cirurgia aqui e não em clínica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e reconhecimento pelo nosso trabalho, desta vez, através da Dra Catarina Dias especialista em exóticos. Adorámos receber a Tixa! Estamos sempre à disposição para o que precisar.

  • Avatar bruno.o
    5 / 5
    15/09/2021 à 11:21

    Venho por este meio agradecer o tratamento/cuidado que tiverem com o meu gato scottish straight chamado sky pois caiu de um 3.°andar e fui de urgência ao veterinário dele que o encaminharam para este hospital no qual fomos de seguida tenho tenho agradecer a todos profissionais que cuidaram desde a veterinária como as senhoras da recepção após ir buscar do internamento no dia seguinte ligaram para mim para saber como o sky tinha passado a noite isto diz muito do cuidado e preocupação que teem.muito obriagdo 🙏

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes pelo seu comentário e agradecemos. Ainda bem que o nosso Sky recuperou, continuamos aqui para o que precisarem.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    13/06/2023 à 10:07

    Optimas pessoas muito bom atendimento recomendo o meu max agradece

  • Avatar linojalmeida.
    1 / 5
    04/10/2022 à 00:52

    Este estabelecimento anuncia ser um hospital veterinário com urgência, mas pelos vistos o funcionamento é muito mau, pois esta noite liguei mais de 20 vezes para saber se podia levar o meu animal que estava muito mal, mas nunca ninguém atendeu. Não parece que tenham um bom serviço e se falham em pormenores como este, as falhas. imagino como será o resto, pois inclusivamente, li muito maus comentários acerca. O meu bichinho acabou de secumbir à pouco. Tenho mais animais, mas é local onde nunca os irei levar. Analisem melhor as vossas falhas.

  • Avatar Francisco.u
    5 / 5
    12/06/2023 à 13:19

    Óptimo serviço! Atenção ao bicho constante e disponibilidade impecável!

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    09/11/2022 à 14:59

    Venho agradecer à prestável equipa, muito atenciosos, profissionais e simpáticos. Só tenho coisas boas a dizer em relação ao Hospital Veterinário VG. O meu Artur está estável devido ao excelente trabalho e dedicação, sei que com a vossa ajuda vamos conseguir dar-lhe qualidade de vida e que o vamos manter estável. Um sitio onde sei que os meus meninos serão bem cuidados. Obrigada por tudo.

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    01/06/2023 à 11:16

    Confiamos a saúde dos nossos animais sem qualquer tipo de dúvidas. Recomendo.

  • Avatar Simoni.i
    5 / 5
    02/06/2023 à 09:55

    Muito bom, super atenciosos.

  • Avatar Filipa.G
    5 / 5
    02/06/2023 à 15:04

    Sempre atenciosos e cuidadosos. Boas instalações e bons profissionais. Recomendo

  • Avatar margarida.l
    1 / 5
    12/08/2022 à 11:12

    antes de marcar a consulta liguei para a clinica a pedir informações sobre o preço de uma consulta, fui informada de um preço e quando cheguei lá foram me cobrado mais 25€, eles não me souberam dar uma explicação válida pelo que havia acontecido, passado 1 hora nisto tive de pagar pois já estava a ficar atrasada para um compromisso, saindo do estabelecimento estavam a chegar 2 polícias, fiquei parva de como era possível eles estarem a fazer isto. ao sair falei com os guardas em privado e graças a Deus deram me razão, porém já tinha pago então já não havia nada a fazer. mas é isso...não aconselho

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 17:33

    Super atenciosas e carinhosas para o nosso gatinho! Muito profissionais

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 17:02

    Horrível. Não sabem o que fazem, não sabem o que dizem, levam o cliente ao engano, enfim... dirigi me a esta instituição via email, a questionar especificamente se efectuavam um certo procedimento, no qual me indicaram que sim. Pedi orçamento, enviaram, tudo certo até aqui. Passadas umas semanas ligo para agendar o dito procedimento, onde me indicam agora que afinal não o fazem. Ah e tal a minha colega enganou-se... não pedi mais nada a mais ninguém porque gostei do atendimento, da rapidez na resposta, pelo facto de terem acordo com o seguro do meu gato, dos valores apresentados, enfim, tudo era maravilhoso. No final de contas é o que se vê. Nem sequer se deram ao trabalho de ler o que enviei e pedi... o meu gato precisa desta intervenção com alguma urgência e agora tenho que procurar outro local que o faça e rápido

  • Avatar Joao.l
    5 / 5
    01/06/2023 à 15:48

    Temos dois cães e o atendimento tem sido sempre otimo

  • Avatar Joana.o
    4 / 5
    09/10/2022 à 16:23

    Venho deixar um enorme agradecimento ao Hospital Veterinário Vasco da Gama pelo atendimento, esclarecimento, retorno e serviços prestados ao Kiko. É de destacar, em primeiro lugar, a flexibilidade para marcação e atendimento imediato na especialidade de neurologia e imagiologia. Assim, como no decorrer do internamento, o kiko recebeu acompanhamento e cuidados e personalizados. E, nós, enquanto família, tivemos o suporte de consciencialização da situação de saúde frágil do nosso patudo e seu prognóstico, o retorno diário direto e indireto, e a possibilidade de visitar e dar o último adeus digno, lado a lado. Continuação de profissionalismo e dedicação exemplar!

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    08/06/2023 à 19:06

    Os melhores em tudo, profissionais e atenciosos.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:49

    A Nala é sempre muito bem tratada aqui :)

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    21/05/2022 à 18:25

    Péssima experiência. Nunca mais lá volto. Ter de discutir com um médico veterinário a eutanásia de uma gata com 22 anos que partilhou comigo metade da minha vida adulta e que, tendo sido seguida nos últimos quatro dias, diariamente, nesta clínica, com um agravamento progressivo do seu estado clínico que se acentuou nas ultimas 24 horas, o término do sofrimento do animal ultrapassa todos os limites. O bem estar do animal deve estar acima de tudo afirmo eu que criei esta gata desde as 3 semanas de vida.Algo vai mal na medicina veterinária.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    31/05/2023 à 10:57

    Adoro o serviço porque é mais uma parte da família. 🥰

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    03/06/2023 à 14:55

    Muito bom!

  • Avatar João.e
    5 / 5
    30/07/2019 à 17:15

    Probably one of the best vet hospitals in Lisbon. The staff is really nice to the pet owners and really committed to take care of our pets. My cat's life was saved by the amazing staff of this hospital. (Traduzido pelo Google) Provavelmente um dos melhores hospitais veterinários de Lisboa. A equipe é muito simpática com os donos de animais de estimação e realmente comprometida em cuidar de nossos animais de estimação. A vida do meu gato foi salva pela incrível equipe deste hospital.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your kind words and recognition for our effort. We work every day to get better and better. And the best reward is when yours/ours fluffy friends go home safe. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras e reconhecimento pelo nosso esforço. Trabalhamos todos os dias para melhorar cada vez mais. E a melhor recompensa é quando seus/nossos amigos fofinhos voltam para casa em segurança.

  • Avatar Maryna.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 11:33

    Always a great service and qualified help from the specialists. (Traduzido pelo Google) Sempre um ótimo serviço e ajuda qualificada dos especialistas.

  • Avatar Jaime.i
    5 / 5
    02/06/2023 à 11:32

    Atendimento muito prestável, constante e de qualidade.

  • Avatar Andreia.e
    3 / 5
    03/09/2022 à 01:25

    Todo o staff é extremamente simpático. Mas a sala de espera é demasiado barulhenta para ter um gato... Eles ficam super assustados com todos os barulhos.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:15

    Super atenciosos, muito prestaveis e disponiveis

  • Avatar Fábio.O
    5 / 5
    06/06/2023 à 22:00

    Simpatia, rigor e excelente atendimento.

  • Avatar Claudia.l
    5 / 5
    02/06/2023 à 13:41

    Excelente! Melhor hospital veterinário de Lisboa!

  • Avatar Aramon.
    5 / 5
    02/06/2023 à 14:05

    Very professional service and great care for our pets (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional e grande cuidado com os nossos animais de estimação

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    27/05/2023 à 15:19

    Veterinários top! O serviço é excelente.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    19/05/2022 à 17:26

    Não venham a este veterinário, com os vossos animais, por favor. A ética profissional, o humanismo, e comprometimento perante o animal, não existem. Péssimo atendimento. Tenho animais há 25 anos, e nunca fui exposta e consequentemente os meus cães, a atitudes/ situações execráveis. Só lamento, porque voltar e recomendar, jamais.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra Mariana, Agradecemos desde já o seu feedback. Para que possamos responder necessitamos que nos informe o nome em que está a sua ficha de cliente e o nome do animal, assim como o motivo que originou o seu descontentamento. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento. Atentamente.

  • Avatar Francisco.v
    5 / 5
    17/10/2021 à 21:56

    Agradeço por este meio todo os cuidados e tratamentos efectuados ao meu cão Loki, mordido com gravidade por cão de grande porte, e que foi tratado com todo o profissionalismo e carinho quer pelas Dras Carla e Suzana como pelas enfermeiras de que destaco a Daniela. Só é pena que a nível de recepção ela esteja mal entregue e assim não faça jus à restante qualidade da clínica, pelo que deveria ser revista. Ávila

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes pela sua opinião e pela recuperação do Loki. Continuamos cá para o que precisar. Obrigada pela confiança

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    13/06/2023 à 14:57

    Muita simpatia e muita eficiência.

  • Avatar Maria.z
    5 / 5
    31/08/2017 à 11:39

    A Duquesa já foi salva 4 vezes neste Hospital, será que a 5 vez é possível? Estamos à espera de um milagre. Recomendo!

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    08/03/2022 à 18:51

    Não me venderam um medicamento para o meu gato para o qual tinha prescrição médica. Disseram-me que segundo a nova lei, só vendiam se o médico veterinário que prescreveu o medicamento lá fosse buscar e comprar (parece piada mas não é). Não encontrei nada nos novos decretos que mencionasse esta aberração de informação (Regulamento (UE) n.º 2019/4 e o Regulamento (UE) n.º 2019/6).

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Em resposta ao seu comentário, transcrevemos a missiva que se encontra afixada no balcão da nossa recepção: "Devido à obrigatoriedade da implementação do Regulamento Europeu 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Dezembro de 2018, que entrou em vigor em todos os estados membros a 28 de Janeiro de 2022: * Os Centros de Atendimento Médico-Veterinários - CAMV´s - só continuarão a utilizar e dispensar medicamentos veterinários aos animais aos quais prestem assistência. Assim, torna-se proibida, mesmo co receita médico-veteriária, a venda de medicamentos a animais aos quais não prestamos assistência." Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

  • Avatar ANTÔNIO.
    5 / 5
    11/10/2021 à 21:12

    Fantástico atendimento e enorme profissionalismo por parte dos médicos veterinários. Salvaram o meu cachorro que tinha sido envenenado por pesticidas e ficou cheio de convulsões e ataques. Fui prontamente atendido domingo á noite, estabilizaram-no e salvaram-nos. Os meus agradecimentos a esta maravilhosa equipa cheia de simpatia e empatia.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes pela sua opinião. E pelo querido Skip. Continuamos cá para o que precisar. Obrigada pela confiança

  • Avatar Nana.o
    1 / 5
    21/12/2020 à 16:50

    Editado para vos responder: Não têm nenhuma ficha em meu nome, nem vão ter! Obviamente que não ficou neste nome. O que importa o nome, vão desmentir que é o preço que practicaram? Chocada com o facto de que apagaram a minha crítica que foi feita no ano passado... Tudo o que disse foi verdadeiro, estes "profissionais" cobram 94€ por consulta, um spray para feridas, um colar de elizabete e um penso! Ainda ficaram com o e-mail para enviar factura, em vez de fornecerem uma factura como um estabelecimento normal. Levei ao meu vet no mesmo dia (que só não levei de imediato porque ainda não tinha aberto e se soubesse teria esperado) que indicou que o penso onde foi colocado era inútil e iria sempre cair, ademais era uma ferida completamente superficial, não havendo necessidade de se ter rapado o animal, nem de colocar nada do que foi colocado, apenas para extorquir dinheiro. O meu companheiro que insistiu para irmos e pagou, pois eu nunca pagaria. A vontade foi de chamar a polícia. Ainda bem que não o levamos por nada grave, antes perder dinheiro do que o meu cão (se bem que esse dinheiro poderia ter sido utilizado para itens dos quais ele realmente tivesse necessidade). As críticas que estão por aqui, são sinistras, é assustador o desprezo que têm pelos animais!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, não temos nenhuma ficha de cliente em nome de Nana Gomes, pelo que não conseguimos localizar a ocorrência e responder à mesma. Agradecemos que nos indique o nome em que está a ficha assim como o nome do animal, para que o possamos fazer. Atentamente, Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Giulia.l
    1 / 5
    22/03/2022 à 23:34

    I have an old dog. We took her to the Vasco da Gama clinic for the first time because we thought she had a serious illness, since a liver enzyme had very high values. For 6 months we went practically every two weeks to the hospital for tests. We were always told it could be a different disease. We received all possible diagnoses. The little dog who was already afraid to go to the clinic was even more traumatized, because she was always being subjected to needles and tests. One day, after the 5th inaccurate diagnosis, we decided to ask for a second opinion. We went to GoldenVet. We were extremely well taken care of by people who take our dog's health seriously. Also, Vasco da Gama's prices are above normal, the service is never on time and they don't provide a report. Even if you go to the Hospital every two weeks for a treatment, they charge you 15 euros per report. Tried to argue this with the receptionist and nothing. Don't take your animals to Vasco da Gama. Opt for vets who love animals and not numbers. (Traduzido pelo Google) Eu tenho um cachorro velho. Levámo-la pela primeira vez à clínica Vasco da Gama porque pensámos que era uma doença grave, uma vez que uma enzima hepática tinha valores muito elevados. Durante 6 meses fomos praticamente a cada duas semanas ao hospital para fazer exames. Sempre nos disseram que poderia ser uma doença diferente. Recebemos todos os diagnósticos possíveis. A cachorrinha que já tinha medo de ir à clínica ficou ainda mais traumatizada, pois estava sempre sendo submetida a agulhadas e exames. Um dia, após o 5º diagnóstico impreciso, resolvemos pedir uma segunda opinião. Fomos ao GoldenVet. Fomos extremamente bem atendidos por pessoas que levam a sério a saúde do nosso cão. Além disso, os preços do Vasco da Gama estão acima do normal, o serviço nunca é pontual e não fornecem relatório. Mesmo que vás ao Hospital de duas em duas semanas para um tratamento, cobram-te 15 euros por relatório. Tentei discutir isso com a recepcionista e nada. Não levem os vossos animais ao Vasco da Gama. Opte por veterinários que amam animais e não números.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    01/06/2021 à 00:38

    Dia 31/05/2021,desloquei-me ao hospital em questão com o meu cão que apresentava dores na zona do pescoço/garganta. Fiz a inscrição,até ai tudo muito bem, a Sra da recepção muito simpática e prestável. Quando chegou a veterinária para o examinar(não me lembro ao certo do nome da médica mas mais tarde irei mencionar) apontou logo que fosse um problema de coluna sugerindo que ficasse internado para repouso sem saber realmente a causa da dor.Foram feitas análises que apresentaram valores normais. Foi feito um raio X A NOSSO PEDIDO ( como apontaram para a coluna era no mínimo a primeira coisa que deviam ter feito e nem isso tiveram a decência de o fazer) que também nao apresentava lesões. Deram morfina,anti inflamatório e continuavam a sugerir internamento do cão sem saber,mais uma vez a razão aparente da doença. Depois ja tinha que ser visto também por um neurologista. Frizei várias vezes que a zona em que ele se "queixava"era em volta no pescoço mais na zona da garganta, mais uma vez a médica afirmava que eram sintomas de coluna e que ele até poderia deixar de caminhar. Eu,pouco satisfeito com o profissionalismo da médica,decidi levar o cão ao "meu"veterinário (tinha consulta marcada mas vendo o sofrimento do animal não aguentei esperar) , foi todo examinado e o que ele realmente tem é uma inflamaçao na traqueia/garganta, o que tem tudo a ver com a coluna. Conclusão,ficava o bicho internado sem saber o que tinha,continuava cheio de dores e ficava eu na angústia e na incógnita. Ja tinha ouvido relatos desse hospital sobre o PESSIMO serviço que prestão e no péssimo médicos que teem. Se poderem, e um conselho de quem ama animais, evitem,mas evitem mesmo os serviços deste hospital veterinário,pois o único objetivo é encher os bolsos e valorizam pouco ou nada vida animal.

  • Avatar Susana.r
    1 / 5
    01/07/2022 à 13:06

    Cuidado com a conta antes de pagar, vêm extras não praticados nem solicitados - é só facturar €€€ Não volto, perderam um cliente, devem ter muitos! Atrasos constantes, em 2 anos nunca cumpriram um horário.

  • Avatar Cátia.o
    2 / 5
    09/04/2021 à 02:49

    Dirigi-me a este Hospital com a minha gata (Olyvia) no dia 01 de abril e foi um desilusão. Apareceu um "pelada" pequenina junto ao pescoço e foi-me informado pela médica que era um fungo, tirou um pouco de pêlo para análise, deu-me uns discos anti-septicos para limpeza do local da "pelada" e pediu que comprasse Canesten e que colocasse no sítio da ferida e que dia 5 ou 6 (segunda ou terca) me ligariam a informar acerca do resultado da análise. Até aqui muito bem. Quando vou para efetuar o pagamento pedem-me 60€. O que é um absurdo. Tiraram um pouco de pêlo e deram um boião com 30 discos. Diseram ainda que me enviariam a fatura com Contribuinte para o e-mail. Até à data ainda estou sem resultadonda análise e sem a fatura com contribuinte.

    Resposta do proprietário :
    Conforme conversado telefonicamente, o resultado da analises foi comunicado hoje, assim como a explicação do procedimento a seguir. Quanto á factura podemos reenviá-la hoje, lamentamos que não tenha chegado logo no próprio dia por e-mail. O valor que pagou é referente a consulta, análise para crescimento de fungos e os discos de limpeza antiseptica. O motivo pelo qual se fez a analises foi conversado entre a médica veterinária e a dona em consulta. Cumprimentos,

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    11/04/2021 à 14:05

    Estive com o meu gato no passado dia 20/3 numa urgência. Paguei 240€ e hoje tive de voltar para a urgência com o meu gato, em estado mto pior. O veterinário que o atendeu hoje referiu que o gato devia ter sido logo algaliado, coisa que não foi, devíamos ter sido aconselhados a mudar a ração imediatamente, coisa que não fomos, o gato tinha que ter limpo a bexiga para retirar todas as impurezas e não foi. Uma vergonha!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, agradecemos o seu feedback, no entanto, não conseguimos localizar nenhuma ficha de cliente em seu nome. Será possível facultar-nos o nome em que está a ficha de cliente e o do animal em questão, para que possamos inteirar-nos do caso e responder? Ficamos a aguardar os dados solicitados para localização do caso e respectiva resposta. Atentamente, Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Fábio.a
    1 / 5
    20/01/2021 à 20:32

    Vão antes ao bicho mix do outro lado da rua As polêmicas envolvendo este hospital não são nada de surpreendentes tendo em conta a falta de consideração pelos animais no geral, pelos donos etc Cobraram me 103€ para não fazer nada! São rudes e pouco atenciosos Mais preocupados em fazer dinheiro e exames de diagnóstico não conclusivos com o objectivo de extorquir o máximo de dinheiro aos clientes. Nem profissionais são, uma "doutoura "incapaz de admnistrar uma injeção para parar vómitos a um cão com 4 meses! Metade da injeção foi desperdiçada, culpando o animal por se ter mexido. Depois de sair desse estabelecimento, que nem devia ser chamada de veterinário, fui ao veterinário onde o animal é seguido e sem muitos exames foi diagnosticado envenenamento! Devido ao tempo perdido nesse estabelecimento e ao tratamento recebido o meu animal correu risco de vida! Não recomendo de todo! Os animais podem estar mal, mas não os deixem lá, vão ficar pior! Nome do animal: Óscar Nome do Dono: Maria de Fátima dos Sanros Bento NHC: 29864 Médica responsável pelo mau serviço: Inês Tavares

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, O Óscar foi atendido em consulta de urgência, após contacto telefónico onde a tutora foi informada do valor da consulta de urgência pelas 03.00h seria de  60.00€. O restante valor refere-se a exames complementares e administração de medicação, autorizados pela tutora através de documento assinado em consulta. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva e encontramo-nos à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do telefone 214073002 e hospvetvascodagama@gmail.com

  • Avatar Luisa.a
    5 / 5
    31/10/2021 à 21:54

    Atensiosos, preocupados, durante o internamento do Óscar ligaram todos os dias para fazer o ponto da situação e sempre disponíveis para esclarecerm as minhas dúvidas. Um obrigada a Dra Joana e Dra Rita e também á D. Helena da receção pela sua simpatia e disponibilidade

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Agradecemos desde já o reconhecimento do nosso trabalho e prometemos tentar fazer sempre melhor! Hospital Veterinário Vasco da Gama.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    20/08/2020 à 10:35

    Só têm um médico para atender urgências. Se chegarem dois ou mais casos urgentes, os demais ficam à espera eternamente. Não têm a decência de explicar que há outro caso urgente à frente e que o tempo de espera será muito elevado, de modo a que as pessoas possam escolher ir com os seus animais a outro veterinário. A triagem feita pela enfermeira deixou muito a desejar. Não recomendo nada. A semana passada fui ao hospital veterinário com uma urgência: o meu gatinho caíra da varanda e não conseguia mexer uma das patas. Levaram-no para triagem e pediram-me que esperasse com ele numa sala por um médico. A enfermeira que o vira na triagem disse que o gato não se queixava de nenhuma das patas (muito estranho, visto que bastava pô-lo a andar para ver que coxeava...). Esperei quase uma hora. Iam dizendo que a médica "já vinha". O gato cada vez mais ansioso e, provavelmente, com dores. Desisti de esperar e fui-me embora, a outro veterinário da zona. No outro veterinário, fizeram-lhe imediatamente um raio-x. Tinha uma contusão nos pulmões e uma fissura num osso da pata. Teve de tomar analgésico, anti-inflamatório, pôr um penso e ficar em repouso e vigilância durante 48h...

    Resposta do proprietário :
    Aquando da chegada das urgências é feita uma triagem pelo(a) enfermeiro(a) e as mesmas são atendidas por grau de gravidade. Como a própria Sra D. Catarina Macedo referiu " por ter chegado um cão em estado muito urgente " foi atendido antes do Pisco, Compreendemos perfeitamente a sua preocupação com o estado de saúde do Pisco, e esperamos que tenha recuperado bem. Lamentamos a falha de comunicação em relação ao tempo de espera, que em situações de urgência é imprevisível. Queremos ainda agradecer o seu feedback que nos ajudará certamente a melhorar. Encontramo-nos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    27/05/2023 à 15:33

    Adorei o atendimento, foram maravilhosas.

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    12/01/2020 à 12:39

    Eu fui ali com a minha cadela , esperei pôr ordem de chegada como me disseram, e fui bem atendido , a minha cadela foi bem tratada, se é caro ? É. Mas tudo é caro neste país. No entanto ela ( a cadela) foi bem tratada, fizeram tratamento , injeções , e comprimidos. Volto a perguntar... é caro? É o preço justo pelo que fizeram. Não é um hospital público, a minha menina ia cheia de dores e agora está bem. Vejo as pessoas a reclamar de preços, eu pela saúde não reclamo . Obrigado

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    15/01/2020 à 16:56

    Basicamente além de tentarem esvaziar a carteira do cliente, tentam condicionar o estado de saúde do animal para lucrarem com mais uns tratamentos. Que alem de mediocres e de fraca qualidade, não são objectivos. Tudo isto, tenho comprovado e senti na pele e que custou a vida da minha gata. ( E nem vale a pena virem com o argumento que são uma clinica privada e que têm as vossas regras e etc, porque é a vossa obrigação dar saúde a um ser vivo em vez de lhe dar sofrimento). Após ter saído dos cuidados destes carniceiros, foi para um outro centro veterinário onde foi tudo analisado e que tudo o que levou anteriormente, so piorou em vez de melhorar, tendo condicionado a vida da gata pondo-a em sofrimento e agonia, completamente a definhar. Não aconselho a ninguém este "veterinário". Se tiverem um 'caso bicudo' com o vosso animal de estimação, vão a outro lado mesmo que tenham que pagar mais! Aqui alem de vos sair caro, vai vos custar a vida do animal. Acrescento que irei proceder a respectivas reclamações tanto por escrito como à ordem dos médicos veterinários.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Rui! Lamentamos saber por este meio que a Loki faleceu, e compreendo a sua perda e choque em perder um animal tão novo. No entanto, como falado em consulta sem meios complementares de diagnóstico (laparotomia e histopatologia da massa abdominal detectada por ecografia) por incapacidade monetária da sua parte ou por ausência de disponibilidade pelo seu horário de trabalho, e com recusa de tratamento sintomático ou internamento (alta não consentida) pouco podíamos como instituição fazer para tratar a Loki. Mais uma vez lamentamos a sua perda!

  • Avatar Anyelina.a
    1 / 5
    17/12/2021 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) Depois de marcar minha marcação com mais de 15 dias de antecedência, vim a esse veterinário para fazer um atestado médico para viajar para o exterior. A atendente me disse que como eu estava 20 minutos atrasada eles só poderiam me atender 5 horas depois. A tudo isso espero ter passado quase duas horas sentado antes de me desesperar e pedir uma explicação do motivo pelo qual não me atenderam. Me incomodou muito eles saberem que estou viajando e preciso dessa certidão em menos de 72 horas. e tudo que envolve ter a documentação do animal em dia NÃO me ajudou. Realmente pouca empatia. …. (Original) Después de tener mi marcación con más de 15 días de antecedência, llegué a esta veterinaria para hacer un atestado médico para viajar al extranjero. La atendente me Dijo que por llevar 20 minutos atrasada sólo me podían atender 5 horas después. A todo esto espero que yo pasara casi dos horas sentada antes de yo desesperarme y pedir explicación del motivo por la cual no me atendían. Me molestó mucho que ellos sabiendo que voy de viaje y necesito este certificado en menos de 72 horas. y todo lo que implica tener los papeles del animal al día NO me ayudaron. De verdad que poca empatía. ….

  • Avatar Lina.o
    5 / 5
    16/04/2020 à 21:00

    Venho agradecer à toda equipa por ter salvado a vida da minha Mimi e pelo todo empenho. A minha gata esteve à beira da morte,e teve que fazer uma cirurgia na qual era de alto risco,pois havia muitas complicações devido ao estado de saúde dela. Tudo correu bem, conseguiram estabilizar-la. Estou muito grata.

    Resposta do proprietário :
    São casos como o da Mimi, e tutores como a Sra D. Lina, que nos dão força para fazer sempre mais e melhor. Nós é que agradecemos a confiança que depositou em nós numa altura tão complicada. Bem haja.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    17/07/2017 à 15:40

    Ligamos para este Hospital Veterinário a explicar que encontramos uma cãozinho de 6 anos abandonado, que estávamos com ele à 1 dia e meio e perguntamos o preço de uma consulta com as respectivas vacinas , dado que o íamos adoptar e ele iria viajar para os Açores no Sábado (local da nossa residência). A senhora que nos atendeu, fez questão de nos tratar de uma maneira rude a dizer que tínhamos que esperar 8 dias para este ser vacinado devido ao facto que poderia ter alguma doença onde as vacinas poderiam agravar o seu estado de saúde ,( até aqui tudo bem ) . No entanto explicamos que como o íamos acolher de livre e espontânea vontade , por este ter sido abandonado , íamos viajar com ele para os Açores , o cão precisava de ser vacinado e examinado para poder viajar , por isso queríamos saber o preço das respectivas vacinas , do chip e da consulta , pois a nossa boa vontade foi de adoptar e de o cão não ficar na rua abandonado. Ao que a senhora nos responde com uma voz rude " pois , mas olhe procure então outro veterinário, nós não fazemos isso ". Pergunto agora: É assim que tratam pessoas e animais que têm a boa vontade de acolher animais abandonados que estão sujeitos a altas temperaturas nesta época? A simpatia e a disponibilidade para ajudar animais neste hospital, é zero .

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    09/12/2019 à 17:35

    Quero por este meio enviar um forte abraço a toda a equipa do Hospital Veterinário Vasco da Gama, médicos, enfermeiras e auxiliares que de perto seguiram o Kiko. O nosso muito obrigado pela forma que o acompanharam desde o primeiro dia, pelo carinho e atenção que lhe deram, bem como todo o apoio dado a nós. Tentando não me esquecer de ninguém, Dr. Pedro, Dras. Susana, Ana, Catarina e Dra. Rita e restante pessoal que esteve presente e lutou pelo Kiko e que não cheguei a saber o nome, um abraço sentido. São uma equipa maravilhosa e ninguém me contou, eu assisti, à forma humana com que tratam os vossos pacientes. Só me resta uma vez mais agradecer do fundo do coração. Um bem haja a todos.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    13/11/2019 à 20:28

    Retiro o que disse. Depois de o meu cão ter estado quase 1 mês (novembro) internado, hoje percebi alteração no comportamento do meu cão e fui a outro veterinário. Para além de terem dado uma dose tóxica de medicação para epilépsia o meu cão por causa disso está com anemia por causa da incompetência destes gajos que não têm outro nome. Para além de não me darem um relatório de um exame que tenho DIREITO A TER E QUE PAGUEI. Nunca mais e não recomendo. Graças a Deus foi a tempo e agora estou em boas mãos. Não recomendo nada.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Agradecemos desde já o seu feedback, que certamente nos ajudará a melhorar. Como não temos nenhum animal atribuído à sua ficha de cliente, agradecemos que nos faculte o nome do cãozinho e em que ficha de cliente se encontra, para que possamos responder correctamente ao seu comentário.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    12/06/2020 à 18:28

    A primeira vista um veterinário normal, alguma desorganização no atendimento e na espera, até aí tudo normal. Quando os animais são observados existe uma expensas preocupação em sugerir exames e mais exames alguns sem objectivo concreto, sempre com a preocupação de os donos têm dinheiro para pagar. E é assim todos os dias que tiverem o animal internado... Há sempre exames novos e inconclusivos que vão fazer sem nenhum objectivo. É uma boa empresa para facturar dinheiro sem preocupação pelos animais. NÃO RECOMENDÁVEL. Em frente têm o BichoMix que tem atendimento 24h e um serviço muito melhor.

    Resposta do proprietário :
    Gostávamos de analisar e responder à sua reclamação mas como não temos nenhuma ficha de cliente em seu nome não conseguimos localizar o caso. Será possível indicar-nos o nome do tutor que consta na ficha assim como o nome o animal?

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    27/02/2017 à 19:22

    Primeira vez e experiência muito negativa. Fui recebido pela receptionista que ainda me perguntou o que era para fazer ao meu cão quando o mesmo tinha sido encaminhado pelo meu veterinário e tinha sido passado toda a informação clinica. Foi logo cobrado um tac com contraste sem sequer ser visto por um veterinário e quando o mesmo viria para vigilância 24h e fazer rx. Lentidão na prestação de serviços e péssima comunicação pois nunca me contactaram a informar o estado clinico do meu cão e quando ligo para a clinica na manhã seguinte fui muito mal atendido a dizer que assim que soubessem que contactavam Decidi logo nesse momento ir buscar o meu cão porque perdi toda a confiança no local onde o deixei ... desde a manhã quando fiz o contacto até perto da hora de almoço quando o fui buscar nunca fui contactado ... aqui nunca mais mas isso sou eu que trato o meu cão melhor que muitas pessoas tratam outras pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, a gerência do Hospital está sempre disponível para tentar perceber a razão do seu descontentamento e tentar melhorar a sua experiência junto dos nossos serviços

  • Avatar Thais.n
    5 / 5
    19/02/2018 à 15:05

    Fui com meu pequeno cão para tomar a 1º vacina, o atendimento foi impecável, não demoramos muito tempo a sermos atendidos, depois a medica estava disposta a esclarecer todas as nossas duvidas, e na hora da vacina ela foi muito atenciosa, trouxe um pouco de ração húmida(que ele adora) para distrai-lo enquanto aplicava a injecção, ele nem sentiu e continuou a comer. Mas depois de tantos comentários negativos fico com receio de que na hora que eu mais precisar me aconteça o mesmo que aconteceu com muito pelo que vejo. E agora o que hei de fazer ?:/

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    31/07/2016 à 06:23

    Hospital Vet. muito bonito e cómodo. Internamento separado por raças. Auxiliares muito atenciosas. Médicos profissionais (alguns, outros pareciam que estavam a falar com pedras e que não temos sentimentos). Dois internamentos da minha bichinha, e o primeiro, tudo 5 estrelas. Total atenção, preocupação, espaço fresco e com luz natural e cuidado higiénico do melhor. 3 dias de internamento e o meu cão melhorou. 2º internamento, foi uma vergonha, a puxarem o bicho doente com uma coleira de estrangulamento, e 5 dias de internamento. Nos primeiros 3 dias, fez tratamento adequado, avaliação mais ou menos positiva e mais 2 dias de internamento e puseram o cão a dormir na gaiola sem fazer o que era preciso. Resultado, níveis aumentaram para o mesmo valor que entrou à 5 dias. Cão stressado e a tremer e com menos 1 kg (em 5 dias deram 1 lata de comida ao animal) e ainda queriam que o cão continuasse mais tempo internado. Não sei como classificar, se pela a primeira experiência ou a segunda, mas prometi a mim mesmo, que aqui nunca mais.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    20/12/2018 à 10:03

    Para mim, o melhor hospital veterinário da zona de Lisboa. A Jade teve o seu acompanhamento nos últimos 2 anos de vida por parte deste Grande centro médico, e tanto ela como os seus donos não podiam estar mais felizes! Foi tudo de bom até à última! Até a última, foi dum amor incondicional e afecto por parte de todos os profissionais, SEM excepção! :') Passando à frente, e já sendo todos os animais da minha família acompanhados e vigiados pelo HVVG, o meu mais novo, vai começar a lá ir também! Com toda a certeza, voltarei a ter a mesma opinião. Por tudo isto e muito mais, obrigado HVVG! <3

    Resposta do proprietário :
    Somos muitos gratos pelo seu reconhecimento e lamentamos profundamente a perda da sua Jade. Estamos cá para acompanhar o reguila do Benny com toda a nossa dedicação!

  • Avatar Artur.a
    2 / 5
    06/12/2017 à 12:16

    Estão formatados para sacar dinheiro aos donos dos animais, essa é a primeira preocupação, quanto ao atendimento, depende da sorte, tem bons e maus profissionais. Só uso mesmo esta clínica em caso de desespero, sempre que la fui e já foram algumas vezes, já tive o meu animal ai internado duas vezes sai de la depenado, cobram demasiado para o serviço que prestam. Acho que só se safam porque têm internamento e a maioria das clínicas não tem. Mesmo que o dinheiro não seja problema no meu ver esta nunca deve ser a primeira escolha.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Artur Matos. Antes de mais venho agradecer a sua preferência como cliente, tal como diz usa frequentemente os nossos serviços! Relativamente ao facto de indicar que praticamos valores muito caros, vimos por este meio relembrar que os tutores dos animais internados são informados aquando da entrada do valor estimado do internamento, pelo que TODOS os tutores assinam uma estimativa dos custos, autorizando os mesmos, aquando do internamento. O Hospital Veterinário Vasco da Gama possui uma equipa 24h/dia, 7dias/semana disponível SEMPRE no local de forma a tratar os animais, toda a equipa faz FORMAÇÃO CONTÍNUA, claro que isto acarreta custos e os mesmos são imputados aos clientes dos serviços, tal como acontece em qualquer outra área. Melhores cumprimentos

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    30/07/2019 à 12:25

    O pior veterinário do país. Eu nem tenho palavras para descrever , atendimento horrível e zero empatia com os animais. Sinceramente não entendo para que que tiram cursos de veterinário se nem um pingo de empatia têm por eles. O meu cão morreu neste hospital e de todo que não fizeram nada por ele. Já para não falar que só querem saber de dinheiro, o que é muito triste visto que estamos a falar de seres vivos não de objetos. Não aconselho de todo ninguém ir a este hospital, e muito menos deixar lá o seu animal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra D. Margarida. Não encontramos referência ao seu nome como cliente do nosso Hospital, pelo que nos é difícil perceber o seu descontentamento. Relativamente à custos, somos uma empresa privada e por tanto existem valores a pagar pelo nosso serviço, não deixamos no entanto de prestar auxílio e estabilização a nenhum animal, que em caso de incapacidade monetária reencaminhamos quando estáveis para associações. Agradecemos todas as críticas construtivas, permitem-nos melhorar o nosso atendimento, e por isso estamos disponíveis para marcação de reunião com a administração, pode marcar através de 214073002 ou hospvetvascodagama@gmail.com. Melhores cumprimentos.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:58

    Excelentes profissionais. Recomendo!!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    02/10/2017 à 09:00

    Liguei ontem (domingo) para este hospital dizendo que o meu cão Spitz estava com convulsões,a tremer e muito tenso. Estava a caminho do H. V. do Restelo, mas decidi ir para este visto que o meu cão está a ser seguido na clinica de Odivelas (pertensente ao mesmo) e vai fazer uma destarterização e está a tomar anti-biótico, daí pensar que sería devido a isso. Expliquei o que se passava e encaminhei-me para lá. Fui recebido por uma assistente que disse para aguardar um pouco, o que é certo é que passado meia hora não apareceu ninguém, pelo menos a dar uma satisfação da demora, nada. Fui obrigado a ír embora para outro hospital. Se aquilo é uma urgência, é mau demais... Quero apenas sublinhar que na clinica sou bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. José Santos. Lamentamos que a sua experiência no nosso Hospital não tenha corrido da melhor forma, de facto a assistente que a recebeu em urgência devia tê-la informado que a Médica Veterinária de serviço estava a tratar um animal critico, assim como do período estimado de demora até ao seu atendimento. Desde já agradecemos o seu comentário que nos permitirá melhorar. Festinhas ao Benny.

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    24/07/2020 à 10:13

    Marquei consulta para as 17h, saí de lá depois das 19h. E ainda com a notícia que a minha gatinha, de mês e meio, tem de ser operada, pois tem uma fratura na coxa esquerda (400/600€ seria o custo da intervenção). Já procurei 2as opiniões (veterinário e ortopedista) que me disseram que não operariam, pois a gatinha ainda tem as placas de crescimento abertas... Para não falar de que, submete-la a tal procedimento, é sempre um risco... Anestesia etc etc.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra Filipa O seu animal sofre de uma fratura de classificação SALTER típica de animais jovens e com placas de crescimento abertas. Tal facto não é impeditivo da correção cirúrgica e a sua não realização pode implicar alterações de conformação óssea dificilmente corrigiveis posteriormente. Lamentamos que o seu animal possa vir a sofrer devido a uma decisão menos informada... Disponíveis para qualquer esclarecimento Bruno Oliveira Diretor Clínico

  • Avatar Helio.a
    5 / 5
    17/01/2021 à 19:06

    Equipa simpática e disponível para ajudar e retirar todas as dúvidas com o nosso pet. Relação qualidade/preço , não tenho comparação com outros. Pois, tenho seguro e tenho desconto em diversos actos medicos. Recomendo e reforço, simpatia 5 estrelas!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e reconhecimento pelo nosso trabalho. São comentários assim que nos incentivam a melhorar sempre mais. Um grande OBRIGADO de toda a equipa!

  • Avatar Cidalia.i
    5 / 5
    12/06/2023 à 09:33

    Simpatia de todos 🥰🐕

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    03/06/2023 à 17:04

    Excelente serviço. Recomendo

  • Avatar Tania.e
    5 / 5
    18/11/2018 à 06:06

    17 longos dias de internamento passaram e finalmente a Petra encontra-se a finalizar a recuperação em casa. Numa madrugada de chuva fomos encontrar a Petra deitadinha na sua caminha inanimada sem respirar, sem reações a estímulos e em hipotremia. Corri com ela para o Hospital Veterinário Vasco da Gama, nunca tinha lá ido nem se quer telefonei a avisar que íamos, simplesmente toquei a uma campainha que dizia atendimento 24horas...aguardei uns segundos até que uma enfermeira me abrisse a porta, expliquei que tinha a minha Petra inanimada no carro e prontamente fomos buscá-la (primeira pergunta que fiz à enfermeira foi se ela ainda estaria viva). A primeira conversa com a Dra. foi um choque, o prognóstico foi pouco animador e a informação que estava em coma e que o cérebro tinha deixado de ser oxigenado... Estas informações previam que a existir uma recuperação seria muito difícil recuperar totalmente. Hora após hora, dia após dia e as melhoras eram lentas e cada sinal de melhora era como uma vitória! Agora depois de várias complicações, litros de soro e antibióticos, muitos pensos e várias horas dispendidas a forçarem a alimentação a Petra está em casa, ainda não está a 100% mas está quase quase lá! Publicamente agradeço "às Tias" do HVVG que enchem a Petra de beijinhos e mimos quando vamos fazer o penso. SALVARAM-LHE A VIDA!!!! Continuem a fazer o que tão bem fazem pois trabalham com o coração e com muito amor ❤️

    Resposta do proprietário :
    A Petra é uma resistente, sem juízo, que teima em comer o que não deve mas de quem as "tias" do HVVG gostam muito. As "tias" agradecem a retribuição do carinho por parte da "mãe" da Petra. P.S. Petra, não comas mais porcarias por favor!

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    21/11/2017 à 11:32

    Experiência negativa num episódio de urgência noturno. Pessoas inexperientes, não senti preocupação com o meu cão num momento de grande aflição. Pouco falavam, depois disseram que iam ver se tinham alguma medicação para que se pudesse dar, simplesmente desapareceram e quando voltaram já traziam um orçamento caso ele ficasse lá internado. Demasiado preocupados com o "orçamento", não há preocupação pelo animal.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, a gerência do Hospital está sempre disponível para tentar perceber a razão do seu descontentamento e tentar melhorar a sua experiência junto dos nossos serviços

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    04/11/2018 à 11:24

    Nada recomendável. Só se preocupam pelo dinheiro. Um exemplo é que prometeram que a revisão de umas feridas do nosso cão era 5€, e tentaram cobrar 50€ pelo relatório e pelo penso que pusseram na ferida. Quando na verdade é o minimo que devem fazer pelo animal. É mesmo triste que seja assim, já que é uma profissão que deveria ser vocacional e se trata da saúde e da vida dos animais.

    Resposta do proprietário :
    O Hospital Vasco da Gama agradece o seu comentário que decerto nos ajudará a melhorar a comunicação e serviço que prestamos aos donos e seus animais. Informamos que no seu caso, o custo do tratamento de continuação do seu animal foi de facto de 5€, no entanto foram prescritos ao seu animal medicações para continuação do tratamento e estas naturalmente têm um custo acrescido. A dona tem sempre a hipótese de as adquirir na farmácia em vez do Hospital, no entanto também na farmácia (apesar da farmacêutica também gostar do que faz) estas terão um custo de aquisição... Agradecemos o seu comentário e cá estaremos sempre que necessitar!

  • Avatar A.i
    5 / 5
    23/05/2023 à 14:32

    Equipa incrível Atendimento TOP

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    06/08/2020 à 08:36

    Vão antes ao bicho mix do outro lado da rua As polêmicas envolvendo este hospital não são nada de surpreendentes tendo em conta a falta de consideração pelos animais no geral, pelos donos etc Cobraram me uma papa que eu disse, antes da abertura,que o meu cão não queria comer São rudes e pouco atenciosos Mais preocupados em fazer dinheiro e exames de diagnóstico não conclusivos com o objectivo de extorquir o máximo de dinheiro aos clientes Nem profissionais são, uma ""doutoura ""incapaz de admnistrar um comprimido a um cão faz parte da equipa de profissionais do hospital vasco da gama

    Resposta do proprietário :
    Gostávamos de poder responder à sua reclamação mas, como temos vários clientes com o mesmo nome, não conseguimos identificar o caso e o animal em questão. Se possível indique-nos o nome do seu animal para que possamos analisar e responder.

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    27/03/2022 à 01:48

    Atendimento excelente em todos os aspectos. Preço bastante bons nada caro tendo conta que a saúde animal e muito caro.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e reconhecimento. Queremos fazer sempre mais e melhor!

  • Avatar Canto.e
    5 / 5
    09/02/2019 à 17:33

    Uma situação delicada no nosso Patudo de 15 anos... Mas a Equipa da Hospital Veterinário Vasco da Gama conseguiu o difícil diagnóstico, como -- e isso foi também muito importante -- cuidar dele com imenso carinho enquanto internado. O Nikki (nome de origem Escandinava, que pode ser interpretado como "o Cão do Povo" -- a não confundir com a variante tradicional feminina "Nicky") está em boa recuperação. Por isso tudo, agradecemos com coração o Excelente trabalho da Dra Joana, Dra Catarina & Equipa. Ass.: Nikki e a sua matilha :)

    Resposta do proprietário :
    Um grande bem haja a todos os que cuidam e se dedicam a ajudar os animais, como "a matilha do Nikki" também faz. Estaremos sempre cá por eles e para eles.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    02/06/2023 à 10:19

    Atendimento super impecável.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    24/06/2020 à 07:57

    Ontem faleceu uma gata, falta de profissionalismo quando esteve neste lugar. Ela tinha asma, aceitaram apenas um rx antigo e nao fizeram mais exames a ela, se tivesse sido feito, nao teria tanto sofrimento e talvez até ainda estivesse viva. Jamais volto a colocar algum animal meu neste lugar

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde sra. Sara. Lamentamos a sua perda. Não encontramos nenhuma ficha com o seu nome ou em nome de pantera. Para que a consigamos ajudar melhor e perceber a situação consegue-nos dizer em que dia e em que nome deixou a ficha no nosso hospital.

  • Avatar nikko.o
    1 / 5
    25/09/2020 à 23:32

    Hi I would like to leave hope to proud owners of their beloved pets. This private clinic it's not honest, realible, professional and most of all , they don't care for any cure or help with your pet They rush diagnosis, they rush to get you with the payment statement, without even knowing whats really the issue with the health of my pet. It's full of inexperienced staff, coming fresh from college, they don't know what they are doing. They think that the animals are gynni pigs. Avoid this institutional dissuasive uneducated institution. Read the reviews and stay away of this traumatic experience. Don't deal with this con artists !!! Avoid at all cost!!! (Traduzido pelo Google) Olá, gostaria de deixar esperança aos orgulhosos proprietários de seus amados animais de estimação. Esta clínica particular não é honesta, confiável, profissional e acima de tudo, eles não se importam com nenhuma cura ou ajuda com seu animal de estimação Eles apressam o diagnóstico, eles correm para pegar você com o extrato de pagamento, mesmo sem saber qual é realmente o problema com a saúde do meu animal de estimação. Está cheio de funcionários inexperientes, recém-saídos da faculdade, não sabem o que estão fazendo. Eles pensam que os animais são porcos gynni. Evite esta instituição dissuasiva e sem instrução institucional. Leia os comentários e fique longe dessa experiência traumática. Não lide com esses vigaristas !!! Evite a todo custo!!!

    Resposta do proprietário :
    We would like to analise and reply to your complaint, however we are not able to locate this case because we don't have any file in your name. Can you please tell us the tutors name in the file and your pet name? We are also available be contacted in writing or in person, if you wish. (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de analisar e responder a sua reclamação, porém não conseguimos localizar este caso pois não temos nenhum arquivo em seu nome. Você pode nos dizer o nome dos tutores no arquivo e o nome do seu animal de estimação? Estamos também disponíveis para ser contactados por escrito ou pessoalmente, se assim o desejar.

  • Avatar chichi.i
    1 / 5
    11/01/2020 à 19:59

    Please don't take any of your beloved companions to this Vet, I don't want to give details out but the reviews really go to show we weren't a one off case at this clinic. Should be shut down for animal negligence, tests were sent off late and clarified late, after a misdiagnosis, it's too late now. They have little experienced and as previously mentioned in the comments Money and speed is obviously the only criteria they like to fit, please if your beloved is ill, if it's anything serious they probably will mis diagnose them and they will suffer at your eyes and wallets cost at this clinics ease. I don't believe individually they are nasty people but as a service they deserve shutting down. Please save yourself and your furry/fourlegged/feathered friend pain these are not animal loving/caring people (Traduzido pelo Google) Por favor, não leve nenhum de seus amados companheiros a este veterinário, não quero dar detalhes, mas os comentários realmente mostram que não fomos um caso único nesta clínica. Deveria ser encerrado por negligência animal, os exames foram enviados tarde e esclarecidos tarde, depois de um diagnóstico errado, agora é tarde. Eles têm pouca experiência e como mencionado anteriormente nos comentários Dinheiro e velocidade são obviamente os únicos critérios que eles gostam de se encaixar, por favor, se o seu amado estiver doente, se for algo sério, eles provavelmente o diagnosticarão errado e sofrerão com seus olhos e carteiras custo nesta facilidade de clínicas. Não acredito que individualmente sejam pessoas desagradáveis, mas como serviço merecem ser encerradas. Por favor, salve a si mesmo e ao seu amigo peludo / de quatro patas / de penas, eles não são pessoas que amam / cuidam dos animais

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    29/05/2022 à 13:21

    É um sítio onde eu sei k a minha menina é bem tratada. Com muito amor 💕💕

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    07/08/2018 à 10:15

    Péssimo atendimento, primeira e última vez! Nem que fosse o último hospital veterinário do Mundo, acho que preferia tirar um curso de medicina veterinária a ter de levar o meu cão novamente a este hospital! Não recomendo de todo! Profissionais muito pouco qualificados e principalmente sem qualquer sentido de empatia para com o cliente e o seu animal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Ana Raquel Fonseca, desde já agradecemos o seu feedback. Estamos disponíveis para tentar ajudar e perceber o seu descontentamento com o nosso serviço através do nosso email: hospvetvascodagama@gmail.com, pode ainda marcar reunião com um dos Médicos Veterinários responsáveis através do nosso contacto 214073002 (Parque das Nações), 21 9598625 (Forte da Casa) ou 21 9338652 (Odivelas). Melhores cumprimentos,

  • Avatar Patrícia.i
    1 / 5
    07/11/2016 à 23:05

    A pior clínica que conheço tratam os animais da pior forma possível e o pior é a direção da clínica não dar a cara pelas funcionárias que tem. Não recomendo a ninguém. Desejo sinceramente à direcção que seja muito feliz com a sua atitude mas há de sofrer bem mais pela sua atitude comigo porque um ANIMAL não é apenas só isso.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, a gerência do Hospital está sempre disponível para tentar perceber a razão do seu descontentamento e tentar melhorar a sua experiência junto dos nossos serviços

  • Avatar Kuabit.e
    1 / 5
    17/02/2018 à 17:58

    The vaccine booklet of my 2 cats were lost by them. I was then contacted 2 months later to go and pick it up. When I arrived to the Vet, I was told that they dont know anything about it. This just shows me ONCE again that nobody communicate in this Vet! There are too many people working here and nobody communicate with one another. It was an absolutely waste of my time and petrol to drive there to 'just go and pick it up' and then nobody knows about it. I wont recommend anyone to visit this Vet - not even as a last option! ONE STAR rating is over rated! (Traduzido pelo Google) A caderneta de vacina dos meus 2 gatos foi perdida por eles. Fui então contactado 2 meses depois para ir buscá-lo. Quando cheguei ao veterinário, disseram-me que não sabiam nada sobre isso. Isso só me mostra mais uma vez que ninguém se comunica neste veterinário! Tem muita gente trabalhando aqui e ninguém se comunica. Foi uma perda absoluta do meu tempo e combustível dirigir até lá para 'apenas ir buscá-lo' e ninguém saber disso. Não recomendo a ninguém que visite este veterinário - nem como última opção! A classificação de UMA ESTRELA está superestimada!

    Resposta do proprietário :
    Dear Sir, The vaccine booklet of your two cats is in our reception to be colected when you desire. Mrs Charlaine has already been contacted by us about this subject. Please do not hesitate to contact us if you have any questions. Thank you. (Traduzido pelo Google) Caro senhor, A caderneta de vacinas de seus dois gatos está em nossa recepção para ser coletada quando desejar. A senhora deputada Charlaine já foi contactada por nós sobre este assunto. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida. Obrigada.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    07/06/2017 à 14:17

    Não recomendo. Serviço extremamente desorganizado: 30min à espera para fazer o check-in de uma consulta previamente marcada; primeira consulta e a veterinária nem examinou o animal, limitou-se a responder às perguntas diretas com respostas pouco credíveis (mais preocupada em vender todo o tipo de produtos e serviços do que em realizar a consulta). O Resultado foi obrigatoriamente a consulta numa nova clínica e a certeza de não regressar ao Hospital Veterinário Vasco da Gama.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Sra Joana: Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha sido do seu agrado. Por vezes existem situações de urgência que são imponderáveis, no entanto reafirmamos que estamos disponíveis 24 horas por dia para qualquer situação que o seu animal necessite. Agradecemos o seu comentário e disponibilizamo-nos para ouvir a suas sugestões. Muito obrigado

  • Avatar frederico.a
    3 / 5
    27/12/2020 à 20:46

    Veterinários bons, preço não, sempre que vou a este veterinário com a minha cadela ( bulldog francês ) pago sempre no mínimo 80€ Por consulta de rotina, se envolver já medicamentos e outras coisas vai para os cento e tal euros, acho que deveriam aplicar preços mais baixos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, o valor das nossas consultas (fora do horário de urgência) é de 25.00€. A este valor acresce outros serviços (como exames complementares de diagnóstico) e/ou produtos (como medicação ou alimentação) caso sejam necessários.

  • Avatar C.e
    1 / 5
    13/12/2017 à 12:55

    1. Vaccine booklet plus insurance cards Lost 2. Xrays never sent as promised 3. Pro-forma INVOICE never sent as promised 4. With an appointment you wait 1hour 30minutes. Without appointment you also wait 1hour 30 minutes. 5. Very unorganized and no communication between staff (Traduzido pelo Google) 1. Caderneta de vacinas mais cartões de seguro perdidos 2. Raios X nunca enviados como prometido 3. FATURA pró-forma nunca enviada conforme prometido 4. Com hora marcada você espera 1 hora e 30 minutos. Sem marcação você também espera 1 hora e 30 minutos. 5. Muito desorganizado e sem comunicação entre os funcionários

  • Avatar Aires.o
    1 / 5
    11/10/2017 à 15:05

    Péssimo atendimento. Amadores sem experiência não sabem pegar em animals e têm medo de lhes mexer. Desde quem atende o telefone até quem tenta tratar dos animais. Deplorável. Recomendo a honestidade da Faculdade de Medicina Veterinária. Pelo menos não tentam extorquir dinheiro aos donos e os animais são tratados por profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr Aires Gouveia, agradecemos o seu comentário e informamos que infelizmente os animais são irracionais e por vezes não deixam ser manipulados sem um sedativo ou tranquilizante, para a protecção de donos, animais e veterinários.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    26/05/2023 à 18:30

    Excelente atendimento.

  • Avatar Gertrudes.o
    5 / 5
    10/02/2017 à 21:00

    Um grande bem haja à dra Sofia pelo carinho e dedicação prestado ao longo dos últimos meses! O Tutchi agradece o tempo extra que permitiu estar com a sua família! Beijos Rosario, Alexandre e vasco.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    13/12/2016 à 21:42

    Tinha que marcar a visita ao gato. Como não marquei não deixaram ver. Devia estar despido! O que suspeito é que não tinha condições onde eles estão!! Nunca mais!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Sandra! Não percebemos o conteúdo do seu comentário/desagrado. Cumprimentos,

  • Avatar marta.l
    5 / 5
    09/05/2016 à 14:03

    Eu vou com as minhas cadelas a este hospital, na clínica do Forte da Casa, e tenho a dizer que o atendimento até há data é excelente, a preocupação com os animais é notória. não tenho razão nenhuma de queixa.

  • Avatar Bruno.d
    5 / 5
    15/06/2021 à 22:32

    Muito bom serviço, sempre dispostos a esclarecer as nossas dúvidas para com os nossos animais. Recomendo 🐾

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pelo seu comentário e confiança. Continuamos ao seu dispor.

  • Avatar Joao.e
    2 / 5
    10/09/2017 à 16:01

    O hospital Vasco da gama tratou sempre bem do meu gato porém estavam sempre mais focados no dinheiro do que nos animais. Algo que me desiludiu imenso e que me passou uma péssima imagem do vosso hospital

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. João! Gratos pela sua preferência

  • Avatar Mauro.i
    1 / 5
    05/08/2019 à 09:44

    De tudo o pior valor horrível deixaram o meu gato sair com as patas partidas sem a mínima preocupação tudo ficou assim só souberam falar em dinheiro... Por isso não fez a operação no sítio... Não dêem dinheiro a ganhar a estes senhores é simples negócio mais nada.

  • Avatar Mari.
    1 / 5
    17/01/2022 à 16:22

    Pior lugar para levar seu animal!!!! Se levar seu pet neste local é porque não se preocupa com ele.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos desde já o seu feedback mas, por forma a podermos responder ao seu comentário, agradecemos que nos faculte o nome do cliente em que esta a ficha. Não temos nenhuma ficha em seu nome e desta forma não conseguimos localizar o atendimento que deu origem ao seu descontentamento.

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    23/06/2017 à 15:55

    Péssimo serviço! Não recomendo a ninguém!!! Puro comércio no qual os animais não são tidos em conta. Neste estabelecimento tive a pior experiência em vinte anos com animais sempre devidamente acompanhados. Nem em última opção.

  • Avatar Leonor.a
    4 / 5
    06/11/2020 à 13:13

    Atendimento muito bom, médicos simpáticos O meu único contra é o preço que por vezes é um pouco alto.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, agradecemos o seu reconhecimento pelo nosso trabalho.

  • Avatar Deep.u
    1 / 5
    12/08/2020 à 14:45

    Levei o meu cão Leonardo, a uma consulta porque tinha nodulos nas costas, disseram me que eram borbulhas de testoesterona Pedi uma segunda opinião na qual descobri que eram tumores Tenho muitas saudades do meu cão...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Lamentamos o sucedido mas para que possamos analisar o caso clínico do Leonardo precisamos do nome em que está a ficha. Poderia nos facultar esses dados para que o possamos ajudar. Obrigada

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    06/08/2020 à 08:29

    Disseram me que o meu cão, o Floyd, teria de passar a noite no hospital, por estar a vomitar Cobraram 50 euros extras por consulta de urgência e 200 para passar a noite!

    Resposta do proprietário :
    Para conseguirmos localizar a situação que nos descreve e responder corretamente, confirme-nos por favor se se trata de um internamento de Janeiro de 2018. É o único internamento do Floyd connosco.

  • Avatar RAGAJN.
    4 / 5
    04/02/2017 à 18:34

    Bons profissionais, boas instalações e equipamento, mas por vezes uma atitude pouco agradável de alguns funcionários. Ainda assim estão acima da média. Recomendo!

  • Avatar Paula.e
    2 / 5
    28/12/2016 à 23:55

    Uma experiência negativa num momento de aflição com o meu animal de estimação. Lentidão na prestação de serviços e péssima comunicação ( não de todos mas da pessoa que acompanhou o processo).

  • Avatar João.n
    1 / 5
    13/12/2017 à 11:51

    Não recomendo a ninguém, pessoal sem experiência e sinto-me muito mal pelo meu cão ter morrido por maus conselhos clínicos. Deviam ter vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, a gerência do Hospital está sempre disponível para tentar perceber a razão do seu descontentamento e tentar melhorar a sua experiência junto dos nossos serviços

  • Avatar DeddiePool.
    5 / 5
    04/11/2016 à 20:53

    Atendimento cinco estrelas, simpatia acima da media. É marcar consulta e experimentar. O Loki voltou a gostar de ir ao veterinário.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    12/06/2023 à 11:24

    Ótimo atendimento!!

  • Avatar Vasco.e
    5 / 5
    29/06/2021 à 21:01

    Ótima clínica trataram dos meus animais como nunca tinham sido tratados antes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Vasco Jesus pelo seu testemunho. Melhores cumprimentos e boas férias

  • Avatar Tiago.
    1 / 5
    24/07/2021 à 16:41

    Uma vergonha a cometerem erros, cancelarem consultas no dia anterior, por erro deles, e sem assumirem qualquer responsabilidade.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Como não temos nenhuma ficha de cliente em seu nome, não conseguimos localizar o episódio que deu origem a este comentário. Agradecemos que nos indique o nome do animal e a que ficha se encontra atribuído para que possamos responder ao seu comentário. Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    26/03/2021 à 15:28

    Queria agradecer toda equipa, que participou na salvação da minha gatinha Cleópatra, que caiu da janela.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e reconhecimento. A Cleópatra com o seu feitiozinho especial não deixa ninguém indiferente. ;-) Estamos sempre cá para o que precisar. Cumprimentos de toda a equipa

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    13/12/2017 à 12:58

    Desorganizados, péssima comunicação, tempo de espera elevadíssimos e negligentes no tratamento dos animais. Estão claramente sob dimensionados para os animais que recebem.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, a gerência do Hospital está sempre disponível para tentar perceber a razão do seu descontentamento e tentar melhorar a sua experiência junto dos nossos serviços.

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    13/04/2021 à 10:42

    Fomos muito bem atendidos durante um serviço de urgência no passado dia 13.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback

  • Avatar Alexandra.o
    5 / 5
    19/03/2020 à 19:33

    Atendimento excelente por parte do médico! Pessoal muito simpático.... é o Hospital Veterinário das minhas Gatinhas 🐈

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua confiança em nós. Festinhas à Gaby e à Snow.

  • Avatar fabrizio.o
    1 / 5
    15/07/2021 à 10:17

    muito longe da esto sitio,sol sacar dinheiro por nada. peço desculpa mas nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Fabrizio, não temos nenhuma ficha de cliente em seu nome, agradecemos que nos indique o nome do cliente em que está a ficha e o nome do animal em questão, para que possamos localizar o caso e responder à sua reclamação. Atentamente, Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Gil.o
    5 / 5
    29/04/2019 à 17:19

    Recomendo a 100 % A minha cadela Mimi foi tratada com uma princesa ficou internada super bem tratada e gostou mt dos veterinários :D

    Resposta do proprietário :
    A falta de juízo da irrequieta Mimi trouxe-a até nós, mas tudo se resolveu pelo melhor. Só temos a agradecer o reconhecimento e carinho do seu comentário.

  • Avatar Arlindo.i
    5 / 5
    10/10/2020 à 11:05

    O meu cão comeu um azol na praia e foi prontamente assistido. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Sr. Arlindo, sendo um hospital veterinário estamos preparados para responder prontamente a qualquer urgência. Como todos sabemos os nossos patudos fofinhos estão sempre a "inventar" e metem-se em cada situação que não lembra a ninguém. Gratos pelo seu reconhecimento!

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    27/07/2017 à 21:52

    Num simples banho o meu cão fica com uma dermatite que o hospital disse nao ter nenhuma responsabilidade! É um vale tudo! E quem sofre são os animais!

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    30/07/2019 à 17:27

    Agradeço por terem salvo o meu gato. Excelente atendimento profissional e muita simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Nós é que agradecemos o seu carinho. Trabalhamos todos os dias para melhorar cada vez mais, e é tão raro sermos reconhecidos por isso. A nossa maior satisfação é ver os vossos/nossos patudinhos de volta a sua casa.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    02/06/2023 à 17:12

    Os melhores!

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    18/10/2016 à 14:03

    Demasiada preocupação com o "orçamento" Equipa médica demasiado jovem e inexperiente, com grande rotatividade Pouco esforço para criar empatia com os animais Esclarecimentos pouco transparentes

  • Avatar catia.i
    5 / 5
    23/01/2017 à 14:58

    Os melhores veterinários, a melhor equipa e todos os recursos que um hospital veterinário precisa de ter para oferecer um serviço de 5 estrelas aos nossos pequeninos.

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    21/06/2019 à 20:51

    Profissionais de excelência. Simpatia e profissionalismo é o lema do hospital, sempre prontos a ajudar no que for necessário. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Gratos pelas suas palavras. Estamos cá para o que for preciso!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/08/2020 à 08:25

    Hospital mais preocupado em fazer dinheiro do que em tratar cães Tentei comprar um medicamento para o meu cão e disseram que não podiam vende lo antes das 10h

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Ana! Agradecemos o seu comentário e informamos que o nosso Hospital está aberto 24h, sendo o período nocturno das 21h até às 10h reservado para urgências. Nesse período vendemos medicamentos ou ração mediante o pagamento de uma taxa extra, tal como acontece nas farmácias humanas, de forma a não promover as vendas durante esse período e não comprometer o tratamento dos animais internados e de urgências por vendas de produtos. Melhores cumprimentos,

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    02/06/2023 à 10:18

    Atendimento perfeito

  • Avatar Mafalda.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 11:46

    Atendimento espetacular

  • Avatar Mel.o
    5 / 5
    23/03/2016 à 18:30

    Vão a este veterinario eles salvaram a minha cadela.A Diana foi mordida por uma pittboll ,a Diana tinha dois boracos inormes na bariga e eles a salvaram .Muito obrigado <3

  • Avatar Mónica.i
    5 / 5
    12/06/2023 à 10:40

    Profissionalismo de excelência

  • Avatar Henrique.u
    5 / 5
    04/02/2017 à 18:28

    O pessoal no hospital veterinário sabe o que faz. Quem não gosta é porque não sabe valorizar o bom trabalho... Continuem o bom trabalho!

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:02

    Great stuff (Traduzido pelo Google) Coisas boas

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    02/10/2021 à 07:29

    Muito competente e os funcionários são bastante simpáticos!!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes pela sua opinião. Continuamos cá para o que precisar. Obrigada pela confiança

  • Avatar Lurdes.e
    5 / 5
    14/10/2020 à 14:42

    Recomendo! Fazem estrilização por minima invasao (furinhos)

    Resposta do proprietário :
    Sra D. Lurdes, agradecemos o seu comentário. A esterilização por laparoscopia é um método seguro e com um pós operatório muito mais agradável para as pacientes. Estamos sempre a estudar, crescer e evoluir por forma a conseguirmos responder cada vez mais e melhor às necessidades e bem estar dos patudinhos.

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    04/09/2017 à 03:14

    Apenas interesse económico. Nenhum afecto pelos animais.... puro negócio.

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    21/02/2017 à 19:12

    Só tenho boas recordações deste sítio. Recomendo!

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    26/04/2022 à 06:01

    O meu canideo Gaspar adorou.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu reconhecimento, aliás o reconhecimento do Gaspar ;). P.S. O Gaspar é um fofinho e porta-se muito bem.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    17/09/2016 à 10:11

    Muito bem recebido com o meu Rex many thanks...

  • Avatar José.u
    5 / 5
    26/08/2019 à 16:06

    Adoramos este hospital/clínica veterinária, grande profissionalismo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e reconhecimento. Esforçamo-nos por dar o nosso melhor, sempre a pensar nos vossos (nossos) patudinhos.

  • Avatar Mário.u
    3 / 5
    01/08/2017 à 11:10

    O atendimento é bom, mas trata-se de um negócio ....

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    23/01/2017 à 14:52

    Equipa extraordinária! Óptimo serviço e cuidado com os animais!

  • Avatar liliana.i
    5 / 5
    19/10/2017 à 14:39

    Serviço 5estrelas . Ótimos profissionais! Obrigado

  • Avatar Mariline.l
    5 / 5
    10/02/2017 à 19:25

    O melhor hospital do país!! Óptimos profissionais!!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    01/01/2020 à 16:05

    É possível realizar ecocardiogramas a animais.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    03/07/2020 à 17:51

    Exploração expo, extra caro, extra cuidado.

    Resposta do proprietário :
    A nossa tabela geral de preços encontra-se afixada na recepção para consulta dos tutores. São ainda feitas estimativas de tratamentos, internamentos e cirurgias sempre que nos seja solicitado.

  • Avatar Abel.e
    1 / 5
    26/05/2020 à 23:56

    Thisavoid..avoid..at all cost. This veterinary it's very malicious!!! (Traduzido pelo Google) Isso evita... evita... a todo custo. Este veterinário é muito malicioso!!!

    Resposta do proprietário :
    We would like to analise and reply to your complaint, however we are not able to locate this case because we don't have any file in your name. Can you please tell us the tutors name in the file and your pet name? (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de analisar e responder a sua reclamação, porém não conseguimos localizar este caso pois não temos nenhum arquivo em seu nome. Você pode nos dizer o nome dos tutores no arquivo e o nome do seu animal de estimação?

  • Avatar tania.o
    5 / 5
    10/02/2017 à 20:19

    Melhor serviço de excelência e simpatia!

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    25/10/2019 à 14:53

    Não recomendo. Focados no dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Sandra. Vimos por este meio informar que o Hospital Veterinário Vasco da Gama é uma empresa privada, com custos associados e sem apoios financeiros ou donativos, pelo que a utilização dos nossos serviços ou compra de produtos/medicamentos acarreta sempre um custo para os tutores dos animais. Em caso de carência monetária disponibilizamos crédito sem juros, ou pagamento faseado com cheques, pelo que nunca deixamos um animal sem o tratamento adequado. Na recusa de utilização destes meios de pagamento, os animais são estabilizados e reencaminhamos para associações sem fins lucrativos (que permitem o tratamento a preços reduzidos, mas também com custos para os tutores). Do nosso conhecimento, em Portugal, não existe nenhum local onde o tratamento dos animais de companhia seja gratuito para os seus tutores.

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    12/07/2013 à 21:54

    Muito bom serviço excelente apresentação

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Carlos. Cá estamos sempre que os seus animais precisarem.

  • Avatar Cláudia.a
    5 / 5
    21/02/2017 à 19:07

    Equipa muito simpática e profissional

  • Avatar elo72..
    5 / 5
    22/07/2019 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Excelente experiência, bom e competente (Original) Ottima esperienza, bravi e competenti

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    10/08/2017 à 10:25

    Pior Hospital Veterenario do Mundo!! Matam animais!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Rita Pode por favor esclarecer a razão da sua declaração? Somos uma instituição séria e credível e não podemos aceitar estas acusações sem fundamentação.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    13/12/2015 à 16:25

    Atendimento 5*, recomendo!

  • Avatar David.i
    5 / 5
    31/12/2017 à 01:31

    Impecáveis!! 5 Estrelas

  • Avatar M.a
    5 / 5
    23/01/2017 à 16:22

    Excelente serviço!

  • Avatar Samuel.o
    5 / 5
    09/10/2020 à 13:51

    Atenção top!

    Resposta do proprietário :
    Sr. Samuel Lourenço, agradecemos o seu reconhecimento. É tão bom receber feedbacks positivos.

  • Avatar meucatan.C
    1 / 5
    04/04/2021 à 05:52

    Fujam

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, agradecemos o seu contacto. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Gostaríamos de ter mais dados da sua parte para podermos localizar a situação que deu origem ao seu descontentamento. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer assunto através dos seguintes contactos: 214073002 e hospvetvascodagama@gmail.com Atentamente, Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Arlindo.u
    5 / 5
    11/02/2017 à 22:50

    The best. (Traduzido pelo Google) O melhor.

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    11/02/2017 à 22:41

    Cinco estrelas

  • Avatar Sophie.l
    5 / 5
    17/01/2017 à 16:31

    5 estrelas!!

  • Avatar Bruno.l
    5 / 5
    23/01/2017 à 15:51

    5 estrelas!

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    10/02/2020 à 19:26

    Terríveis

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Como não temos nenhuma ficha de cliente em seu nome, agradecemos que nos faculte o nome do animal e a ficha a que está atribuído para que possamos localizar o episódio que deu origem a este comentário e podermos responder ao mesmo. Hospital Veterinário Vasco da Gama

  • Avatar Susana.l
    5 / 5
    27/02/2018 à 00:45

    Perfeito

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    07/01/2018 à 22:03

    5 estrelas

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    30/09/2020 à 17:22

    TOP!!! (Traduzido pelo Google) PRINCIPAL!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo comentário

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    14/03/2014 à 10:20

    Adoro o hospital

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Agradecemos a amabilidade :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

214073002