CVS SOS Animal (HVS SOS Animal)
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica veterinária com serviço de emergência CVS SOS Animal (HVS SOS Animal) em Lisboa
"Veterinarias super atenciosas e super super queridas."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de animais,
Opinião dos consumidores : (214)
-
Nuno.o1 / 504/01/2023 à 10:00
CUIDADO COM ESTES MERCENARIOS!!! Resumindo muito, fui la uma vez com a minha gatinha, fiz o seguro que me aconselharam fazer para nao pagar o dobro do preço da consulta. Que mesmo com o desconto de sócio nao foi nada barata. Estranho para uma "non-profit", mas bem. Voltei la noutra ocasião, durante a pandemia, logo nao foi possivel acompanhar o gatinho dentro da clínica, mas tinha dito que queria apenas um check up e vacina. Saiu-me de la com um chip nao solicitado, e como é normal, fui cobrado por isso. Não voltei la durante um bom tempo por motivos obvios. Mais recentemente, porque é das xlinicas mais perto de casa, liguei para marcar nova consulta. Desta vez, para nao pagar o valor absurdo da consulta sem o desconto de sócio, tinha que renovar a subscricao, que consiste em pagar os três anos que nao usufrui (nem paguei obviamente). Aproveitam-se bem daqueles que se preocupam com os seus animais, e se forem quesrionados, querem dar sempre a entender que a culpa é nossa por nao lermos o "contrato" ou porque não temos dinheiro para cuidar dos nossos bichos, como ja vi aqui noutras reclamações. A Evita
-
andrea.a1 / 527/12/2022 à 19:31
Atenção! Cobram um Balúrdio por diagnóstico mesmo sendo socio.O meu cão de 12 anos teve um abscesso dentário (pela 2ª em 3anos) e desloquei-me à clínica de urgência para passarem a medicação. Além de não darem medicação sem análises, nem raio x, o Dr. Só de olhar colocou logo a hipótese de ser um tumor.🤦🏻♀️ Quando recusei o raio x, (porque já tinha passado pelo mesmo e não achei necessidade de o fazer) passaram logo os medicamentos. Fizeram as análises, que por sinal estavam bem e passado um dia, o meu cão estava ótimo. Aproveitam-se da preocupação dos donos para cobrarem mais dinheiro!! Como sócio: 15€ taxa urgência 65€ Análises 18,5€ Consulta ....... (Parabéns pelo que? Por terem passado os medicamentos para o efeito que era realmente e não o tumor que poderia ter e que diagnosticaram sem fazerem os Tais exames indispensáveis? Só querem é levar dinheiro com exames e mais exames. Não pensam no bem estar dos animais.) 😨😰😔
Resposta do proprietário :
Boa noite, a medicina que praticamos é baseada em factos (exames) que nos permitem tomar as melhores decisões. Nunca faremos medicina intuitiva ou baseada em factos passados. Como refere e bem, compete aos tutores assumirem a responsabilidade de não fazerem determinados atos médicos aos seus animais. Parabéns aos nossos médicos pelo serviço de qualidade prestado. -
V.e1 / 509/02/2023 à 13:09
Nada a dizer mal sobre os cuidados prestados. Mas estes foram pagos a peso de ouro. Em duas idas a clínica numa primeira ida cerca de 400 e tal euros por ser dois animais e noutra quase 200 euros. Preços absolutamente caros e foi com desconto por ter me tornado sócia. Animal nem sequer foi operado. Depois de reportar descontentamento a direcção da clínica fiquei com a ideia do que aqui é comentado e as críticas das pessoas a falarem sobre o interesse monetario é real. Bons veterinários, mas os cuidados foram completamente absurdamente pagos. Não recomendo. Não quero voltar. É deixei de acreditar em determinadas causas de animais, serão só para alguns não para todos. Deixei de acreditar, em certas associações, entre as quais a SOS AMIMAL pois o factor dinheiro tem muito peso e não é de todo para todos os bolsos. Infelizmente agora entendo as críticas já anteriormente mencionadas. Sinto que fui explorada e lembrei me do roubien dos bosques. Tirar a uns para dar a outros, Lamentável o sucedido.
-
Daniel.a1 / 517/05/2023 à 06:30
Local pouco próprio para esperar com os animais. Caro e os serviços são realizados maioritariamente por pessoas com pouca experiência(o que é bastante perceptível.) Levei a minha cadela,com uma pata partida a este hospital,não fiquei satisfeito com o maneira como a estavam a tratar e por essa razão pedi o livro de reclamações. Estupefacção no momento em que o faço,a "presidente" da associação manda-me para a rua e ameça chamar a polícia 😑 .
Resposta do proprietário :
Ex.no Senhor, não se percebendo qual a sua intenção além de difamar esta organização, serve o presente que iremos fazer a recolha da sua informação e apresentar queixa por difamação e dolo em sede própria. A nossa equipa tem toda anos de experiência e a nossa presidente exerce cirurgia na clínica, não faz recepção nem consultas ao público, logo, e com recurso a video vigilância que detemos no espaço, facilmente provamos que o que afirma é falso e com má fé. -
Paulo.a1 / 502/03/2023 à 18:33
Não recomendo de todo! Usam o amor dos donos pelos seus animais de estimação para roubar e o termo certo é mesmo roubar, os clientes! Dirigi-me a uma consulta de rotina com o meu animal e aconselharam uma cirurgia e que me custaria à volta de 500 euros... Concordei e no final das contas foi à volta de 950 euros! Vergonhoso... Nunca mais! Politica de soma nas faturas absurda, mercenários puros! A todos os que pesquisarem por esta clínica não aconselho mesmo pois irão se deparar com a mesma situação... Basta ler as demais críticas de outros utentes e perceberão que anda muito à volta do mesmo!
Resposta do proprietário :
Bom dia, não temos nenhum registo com o seu nome. Para podermos responder o seu comentário solicitamos que esclareça em que nome foram realizados os cuidados médico-veterinários. Se preferir pode enviar essa informação para o email sosanimal@sosanimal.com. Ficamos aguardar -
Filomena.A5 / 517/04/2023 à 21:37
Fiquei estupefacta com tanta critica negativa ao SOS Animal. Tenho sido socia e utente primeiro com 2 animais e mais tarde com mais uma gatinha que adotei no proprio SOS de nome Barika. Sempre todos eles, sem excecao foram muito bem tratados com medicação adequada quando houve problemas que foram resolvidos sem necessidade de recorrer a outros locais. Só tenho a dizer bem e a aconselhar esta instituicao. Bem hajam pelo trabalho realizado e que continuem cada vez melhor e muito sucesso, pois dele dependem muitos animais.
-
Sara.e5 / 519/01/2023 à 22:08
Veterinarias super atenciosas e super super queridas. O meu gatinho foi muito bem tratado, e graças a Deus agora está bem. Obrigada por serem assim, da gosto levar o meu gatinho a um sitio que é tão bem tratado. 😊😊😊
-
Idalete.o1 / 524/03/2021 à 18:54
Socorri a este hospital para tentar salvar um gato de rua,que foi atropelado e precisava de ser operado com urgência a uma hérnia inguinal. O orçamento dado, era elevado, tendo em conta que o animal não me pertencia,mas na hora de pagar esse valor quintuplicou. Deixei um ordenado neste hospital. Depois da cirurgia,o animal ficou com febre e uma necrose na língua, sem comer, nem beber, pretendiam operar mais uma vez, colocando uma sonda para o alimentar, o que equivalia a mais 500eur (outro ordenado) e sem certezas da sua salvação. A minha sensibilidade sobre este hospital é que se debruçaram sobre o ganho que o animal podia proporcionar e não com a sua saúde. Odiei. Os descontos de sócio são uma espécie...de engodo. O gato safou-se, graças a outra clínica e respiro de alívio, pois o meu investimento não foi em vão e hoje em dia, partilhamos o mesmo lar.
Resposta do proprietário :
Exma sra, a cirurgia que salvou a vida ao animal não provocou os danos que afirma na língua do animal , mas sim o fato de ter chegado fortemente ferido também na boca e nariz. Logo a sua acusação é infundada e com má fé e enquadramento legal. Sobre as suas opiniões de preços, os mesmos estão em tabela e não são os que aqui afirma. Obrigado -
P.5 / 502/01/2023 à 20:03
Tratamento e dedicação de excelencia. Tenho 3 gatos, todos acompanhados pela SOS Animal. Onde as instalações e o pessoal vive a paixão e o amor pelos nossos melhores amigos. Recomendo
-
Tânia.a5 / 507/12/2020 à 17:51
Infelizmente já tinha tido uma crítica, mas foi um mal entendido. O meu pequeno Flash de apenas 1 mes e meio ficou sem reação, levámos imediatamente para o Hospital onde nos foi tirado o nosso bebé para o socorrer. Não administraram qualquer medicação ou realizaram algum exame sem que eu ou o papá do Flash dessemos consentimento. Foram feitos todos os despistes, pessoas que amam realmente os animais! Para o caso que foi não achei caro, mas é claro que existem momentos na nossa vida que não existem quantias de 300 ou 400€ mas infelizmente não são os veterinários os culpados mas sim o nosso governo. Enfim, tudo para dizer que o meu bebé foi muito mas mesmo muito bem tratado e ainda recebi umas fotografias para ver como se encontrava! 5☆ pois não posso dar mais ! Obrigado pela atenção ao Flash e também a nós papás que estávamos desesperados. Obrigado por tudo aos belos profissionais que foram extremamente atenciosos tanto com o nosso bebé como connosco. 🐶🐾❤🙏🏽👏🏽
-
joana.o2 / 518/11/2022 à 08:54
Falta de capacidade de diagnóstico, não excluem qualquer exame ou análises no valor de um ordenado, o que indica claramente falta de experiência, para no final do dia dizerem que não está nada de errado mas no entanto é melhor voltar no dia seguinte, para mais um valor absurdo. Abuso total de valores, em 30 anos com animais, é o espaço que mais cobra, em relação a outros que fazem um diagnóstico pretinente e faseado, e com empatia em relação a cada situação. Foi a segunda vez e a ultima.
-
Sara.e1 / 518/06/2022 à 07:58
Paguei pelo menos 90€ em consulta mais medicamentos. Dirigi-me a esta clínica para medicarem corretamente a minha gata para a asma, tornei-me sócia no mesmo dia, e comecei a dar a medicação, depois de uma semana, ligaram para ir a uma consulta de reavaliação que seria a cobrar e eu falei que a doutora disse que consultas de reavaliação não são cobradas e que o tratamento não mudou os sintomas da gata, e que estava muito desiludida de que uma vez mais usaram a minha gata para experimentos, e que mais uma vez eu teria que pagar consultas e mais consultas até descobrirem que medicação era a que realmente funcionava para a asma. A rececionista reagiu de forma muito agressiva e mal educada, insinuou que eu era a dona irresponsável quando eu disse que não queria pagar consultas todos os meses em vão, chegou mesmo a dizer que se não tenho dinheiro não valia a pena ter um gato, começou a falar alto como se fosse normal pagar tanto e o animal estar exatamente na mesma, eu falei que queria o meu dinheiro de sócia de volta porque já não tinha interesse em voltar. Era mais uma clínica burlenta... SÉRIO fazer um cliente pagar mais e mais consultas e em cada uma delas darem uma medicação diferente até encontrar uma que resulte???? Depois de um mês de medicação, voltei a ligar para a clínica e a rececionista disse que eu é que eu fui rude ao telefone e que não poderia voltar a clínica, basicamente tornei-me sócia, a minha gata tomou um mês de medicamentos em vão e fui burlada 😅, acrescento que ao dia em que estive na clínica pedi a rececionista para ver se os meus gatos estavam com a vacina em dia, ela falou que não e que como eu tinha deixado uma vacina passar, agora a minha gata teria que levar as três doses dentro de três meses como se fosse bebé. Eu confirmei com a doutora e esta discordou e disse que não era necessário dar vacina e que estava tudo em dia. PAREM DE CONTRATAR PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE ANIMAIS!!! Mais uma clínica em que proteger o dinheiro é mais importante que deixar o cliente satisfeito e os animais saudáveis. Sinto trsiteza na quantidade de veterinários que vêem os animais como máquina de fazer dinheiro.
-
Animal.a5 / 526/05/2022 à 21:53
Foi certamente a primeira clinica veterinária em que encontrámos profissionais especializados em várias áreas da saúde animal e em que animais de espécies normalmente exploradas para consumo humano são vistos e tratados com o mesmo respeito e atenção que qualquer outro animal de companhia. Encontrámos um profissionalismo e atenção que raramente vemos em espécies de animais usados na pecuária. Chegámos com uma situação urgente e o porquinho que levámos foi visto e tratado de imediato apesar de não termos marcação. Só vos podemos agradecer por tudo, e garantir que iremos voltar, porque pela primeira vez vimos pessoas que tratam estes animais com o humanismo e respeito que eles merecem. Só podemos recomendar. Obrigada pelo vosso trabalho e ajuda.
-
Cláudia.o1 / 519/12/2021 à 23:18
Péssimo! Só tentam sacar dinheiro aos clientes. Alegando melhores preços aos associados. Felizmente não prossegui a castração do meu cão nesse hospital porque os preços não estavam tabelados e ainda por cima no próprio dia tentaram cobrar um valor ainda maior que o que tinham dito. Para além de terem tirado sangue ao meu cão sem autorização. E nem para a consulta pude entrar. Pedi o livro de reclamações e estava cheio. Desisti e fiz queixa online à ordem dos médicos veterinários. Infelizmente e pelos comentários todos que vejo por aqui, as situações não se resolvem e aquilo continua aberto e a ganhar dinheiro à conta da publicidade que as figuras públicas associadas fazem e que se calhar sem saber passam uma falsa imagem daquele hospital. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
-
Marta.e1 / 525/05/2021 à 18:03
TUDO MENOS SOLIDÁRIOS, PIOR EXPERIÊNCIA EM VETERINÁRIO QUE TIVE. A minha gata saltou da janela, e fraturou uma pata. Como foi uma situação de urgência fui logo ao primeiro veterinário com urgências que encontrei, e pelo nome SOS animal, supus que fosse uma boa opção e que fossem realmente solidários e amigos dos animais. Logo no primeiro dia, só em exames, sedações, penso com tala e colar, gastamos cerca de 300€. Deram-nos a entender que seria mesmo necessário fazer uma operação ortopédica, à qual nos deram um orçamento de 850€ (fora os 300€ já gastos). Passado 2 dias voltei para verem o penso, onde me disseram que ou a operava, ou tinham que amputar a pata 🥺. Procurei logo outras opiniões, contactei a clínica onde a estrelizei, disseram-me logo que têm péssimo feedback de pessoas que foram à SOS Animal, e a operação que lá custaria 850€, nesta clínica seria 300€, e a opção de amputação estava completamente fora de questão! Ainda assim, decidimos não operar. Hoje passado 1 mês e uma semana, a pata da minha gata está quase 100% recuperada, apenas com uso de uma tala durante 3 semanas. Não recomendo a ninguém! Pior hospital animal de sempre, onde o dinheiro é o principal interesse! Não senti carinho aos animais por parte de nenhum médico que acompanhou a Shami. Além disso, cobraram-me sedações para fazer pensos, sem saber se realmente era necessário, e isso faz mesmo muito mal aos rins dos animais. Na clínica que recorri posteriormente, não a sedaram uma única vez! Pior experiência de sempre num veterinário.
Resposta do proprietário :
Estimada Senhora, o seu comentário não se enquadra na política da nossa associação e nenhum animal é aqui sujeito a coisa alguma que não seja estritamente necessária e o melhor para o mesmo. E sendo as acusações que aqui emite graves e com enquadramento legal, exigimos saber de qual clínica que teve essas informações para procedermos em conformidade judicial, e junho da ordem dos médicos veterinários. Até porque a ser verdade que lhe disseram isso, tem ainda enquadramento processual grave na ordem dos médicos veterinários. Quanto as questões que aqui coloca, são falsas em diversas abordagens, sendo que a sedação para fazer penso a um animal com dor é procedimento correto e em nada é compatível com as suas alegações. Informamos ainda que quem faz ortopedia na nossa organização são especialistas com formação na área e não “curiosos”. -
jessica.e5 / 525/11/2022 à 09:32
Local com profissionais maravilhosos, que realizam um trabalho de resgate animal e reabilitação íncrivel, adotamos nossa filha da 4 patas lá e todas as vezes que precisamos de atendimento são muito prestativos.
-
Sofia..1 / 524/03/2022 à 12:38
Se tem amor ao seu animal e lhe quer bem, sugiro outra clinica. Para além de cobrarem sempre a mais do que o previsto e de empurrarem coisas à toa para que gaste mais dinheiro, ainda inventam doenças nos animais. Os médicos não comunicam. Um diz uma coisa, no outro dia outro dirá outra. Há muitos melhores clinicas, mais baratas e mais prestáveis do que esta onde cobram tudo às cegas. Miseráveis.
-
Bom.o4 / 505/11/2021 à 13:48
Bem localizado, apesar de por vezes existir o preconceito de estar situado num Bairro Social. Obviamente que não será um serviços isento de erros e de criticas no entanto toda a equipa médica é muito atenciosa, até nos momentos mais complicados. Só tenho a agradecer e recomendo vivamente que levem os vossos animais a serem acompanhados pelos excelentes médicos da SOS Animal.
-
Iolanda.l1 / 518/09/2021 à 23:40
Pessoas sem coração. Não dao hipóteses nenhumas para pagamento dos tratamentos. De SOS animal tem muito pouco ou nada! Não recomendo de todo! Não deviam estar sequer abertos. Pessoas assim não merecem estar a tratar de animais! Resposta à resposta, Não fui eu quem esteve na clínica, o que é engraçado não é? Visto que respondem com tanta assertividade que me foram dadas opções de pagamento. Ou seja mais uma das carapuças que tentam colocar nas pessoas, que mais não passa de falta de transparência que aliás pode ser comprovada pela opinião de outras pessoas neste mesmo canal. Deviam rever a forma como trabalham. Não vá alguém bater-vos à porta um destes dias.
Resposta do proprietário :
Bom dia Iolanda, foram lhe dadas várias opções de pagamento, infelizmente nenhuma lhe agradou. -
Rute.o5 / 522/09/2021 à 10:13
Toda a equipa médica foi sempre muito atenciosa, até nos momentos mais complicados, como foi o caso da nossa gatinha sénior que conseguiu ultrapassar uma doença muito complicada graças aos cuidados constantes da SOS Animal. Só tenho a agradecer e recomendo vivamente a todos os nossos patudos a serem acompanhados pelos excelentes médicos da SOS Animal. Também já adotamos dois gatinhos super meigos e especiais, que fazem agora parte da nossa família. Obrigada SOS Animal, pelo acompanhamento e dedicação.
-
C..o3 / 518/09/2020 à 12:12
Boas instalações, bons médicos excepto uma, a Dra Gabriela... sem jeito nenhum com felinos... tem medo, nao lhes toca, nem vê o animal.Á distancia avalia o que o animal tem...dentro da caixa e com ela fechada...isto pq o bixo bufa... Chega à hora de saída e ja nao trata bem ninguem... a mh gata ficou internada de urgencia... para cirurgia na manhã seguinte. Apresentou orçamento de 700€. Nao me mostrou as bioquímicas e disse me q o único perigo era mm a idade dela (12). Fiquei em choque e desespero e a pensar no valor q me foi pedido... tinha de considerar tudo... e é qd peço para pagar em 2 dias!!!! diz me que nao facilitam...um Hospital Solidario!!!!!! Essa Dra aproveitou se de um tutor desesperado e sem conhecimento real dos resultados das analises feitas. Dp da operação não teve qq cuidado com o pós operatorio o que me fez pedir relatório e levar ao Hospital do Gato, onde ficaram perplexos com a falta de medicamentos q n me deram para dar em casa e pela alimentacao que sugeriu... " pode dar urinary, kidney, qq coisa desde q coma". o hospital do gato disse logo antes de mais vamos dar comida para convalescença devido à cirurgia e à idade e à falta de apetite. Nao me deu laxante mas no raio x via se que o intestino estava cheio...a rebentar na verdade... Ah, ja me esquecia, qd foi para eco e bioquimicas as quais dei autorização foram feitos 2 raio x sem me perguntarem se eu podia e queria ou nao fazer...visto q tudo se paga e solidariedade ali tem de ser com o tutor, pq a profissão ja os obriga a serem solidarios com os animais. Mais, essa Dra ainda me diz que nao deveria ficar tão chocada, pq aquele valor no Hospital Veterinário do Restelo (melhor de PT e no pódio na Europa) era mto superior. Grande LOL. É q ali não existem 1/3 das maquinas e exames e equipa que existe no Restelo. Dra Carina é quem acompanha a mh gata e apenas ela. Gosta dos animais, nao tem medo, nao mente, e é um bom Ser Humano para os tutores e uma excelente profissional.
-
Júlio.y5 / 522/09/2021 à 10:08
Já adotei dois gatos na SOS Animal, muito bem tratados e felizes. Chegaram em condições miseráveis ao Hospital e eles dedicaram tempo e carinho em cuidar deles. Infelizmente ambos gatos pretos e ainda tiveram muito temp a espera de serem adotados (a estupidez humana de não adotarem gatos pretos). Tive uma situação também com a minha gata mais velha, que por causa de uma situação de cariz emocional deixou de comer, na SOS nunca desistiram dela e depois de todo o esforço a minha gata sobreviveu. Hoje está feliz junto com todos os outros gatos. Obrigado SOS Animal.
-
Teresa.a5 / 523/09/2021 à 17:36
Já faz alguns anos que os meus filhos de quatro patas são acompanhados pela CVS SOSANIMAL. Sempre foram muito bem tratados e bem cuidados. Tenho confiança nos médicos da Clínica e estão sempre disponíveis para nos ajudar nas nossas dúvidas e questões mais delicadas. Recentemente adoptei a minha cadela que se encontrava na Clínica e todo o processo correu bastante bem. Fazem um belo trabalho e recomendo.
-
Vânia.s4 / 528/03/2021 à 14:41
Todas as entidades, associações etc, são feitas pelas pessoas que as representam. Pode ser um hospital solidário, e por mais vontade que haja em querermos ajudar, quando se trata do bem-estar do nosso animal só ficamos quando temos um bom serviço. Os preços podem cativar mas nunca seguram um cliente se o serviço não for minimamente satisfatório. Estivemos prestes a desistir da SOS animal, mas eis que conhecemos a Dra. CARINA MARTA. O Mogli melhorou e os donos tranquilizaram-se por terem à frente alguém que olhou nos olhos, com qb de firmeza e qb de compaixão. É notório que não é um serviço fácil, atropelados de trabalho e alguns donos incompreensiveis mas é de louvar esta Doutora. Uma profissional de garra, que não se compromete por estar afogada em trabalho(reflete experiência), transmite confiança e não dá por certo diagnósticos infundados e, o melhor disto tudo, é consegue ser exigente a trabalhar mas sem perder o tacto humano e o amor aos animais e ao que faz, e isso é perceptível. Neste momento estamos com a SOS animal devido a esta Doutora e só pretendemos ficar enquanto ela lá estiver. Obrigada Dra. Carina e cumprimentos do Mogli. Até à próxima.
-
Susana.e1 / 505/03/2021 à 22:08
O meu gato esteve internado neste hospital do dia 26 ao dia 27 de fevereiro. Paguei metade do meu ordenado. Até aqui tudo bem porque era o bem estar do meu gato e nada podia fazer. Passado uma semana voltei, dia 5 de março, para um consulta e quando fui pagar a senhora da recepção disse como estávamos já em Março tinha a cota anual para pagar. Pedi-lhe para pagar no final do mês porque agora já estava no limite. Ela disse tudo bem e qual é o meu espanto quando me apresenta a conta de não sócio. Eu ainda insisti dizendo que iria continuar a ser sócia e não iria deixar de pagar a cota mas que agora pedia para não a pagar e senhora disse que se eu não pagasse, pagava ela e que já ajudavam muito... Fiquei sem palavras para esta frieza e falta de sensibilidade.
-
Sofia.a4 / 507/11/2020 à 19:46
Obrigada por toda a prontividade e atenção prestada ao nosso pequenote (Amarelinho). Perdeu um olhinho mas ganhou uma vida inteira pela frente!! Graças ao vosso auxílio. Obrigada do fundo do coração 🙏🏽❤🙌
-
Antonio.e1 / 525/03/2022 à 10:51
Nao tem uma vez que marcamos uma consulta e não precisa esperar uma hora para ser atendido. Preço igual a outras clínica má serviço péssimo. Nós tentamos entender atraso má uma vez quando acontece sempre e falta de respeito e organização. Esperamos este comentário vai ajudar a perceber o que não estás a funcionar.
-
Mario.l5 / 501/02/2021 à 10:45
Já estive no HVS SOS Animal por boas e más razões. Um cão que infelizmente, após múltiplas tentativas, teve de se eutanasiar, ao registo de novos membros da familia, e até ao mais tradicional momento anual de vacinação dos restantes patudos. A nível pessoal, nos momentos mais duros, a equipa foi 5* a todo o nível, fosse no contacto constante, na forma como se relacionam com os animais, como nos custos (que também pesam nas nossas decisões, mesmo quando damos tudo por tudo) , que sendo sócio, fazem uma diferença significativa face às várias Clínicas que recorri no passado. Reconheço que nem sempre é fácil para nós donos aceitar, em dias que estamos mais ansiosos, algumas reações mais indiferentes das equipas de um Hospital ou Clínica, não interessa se da SOS Animal, se de outra entidade. Mas basta observar o ritmo de um local como este, e percebe-se rapidamente que o primeiro objetivo é tratar dos animais, e só depois gerir donos. Recomendo.
-
Raquel.o2 / 512/01/2021 à 00:24
Dirigi me a este hospital no dia 9 de Janeiro 2021, pelas 15h e pouco com a minha mãe e o nosso cão, Tommy que se encontrava muito doente com graves problemas cardíacos (já conhecidos e reportados à dra(muito honestamente não me recordo do nome). Tenho a apontar 2 coisas : 1 a pressa com que foram feitas contas de um suposto internamento antes de se fazer um exame básico ao coração que permitisse ver a real condição do mesmo pois afinal n chegou a ficar internado... Após a minha mãe efectuar o pagamento de uma percentagem da totalidade do valor do internamento que incluía exames, foi informada para aguardar cá fora que a dra queria falar com ela. Aguardámos e quando finalmente veio, informou nos que o nosso Tommy tinha o coração muito dilatado e já com liquido e que reunia os requisitos pra ser eutanasiado.. As sentimos que assim fosse, pois dada a idade e a já conhecida patologia cardíaca n nos deixava outra opção a n ser terminar o seu sofrimento. A segunda coisa que quero salientar, é a frieza com que a informação nos foi passada pela dra n mostrando muita compaixao. Não compreendo como é que primeiro se paga algo que n se tem a certeza e muito menos a falta de empatia da parte da vossa Dra. Espero que esta crítica sirva pra melhorar os vossos serviços pra se evitar dissabores futuros.
-
Pedro.e1 / 501/08/2021 à 07:12
Fui no ano passado ao hospital da SOS Animal para o check up anual dos meus cães e vacinações. Já na altura não fiquei com muito boa impressão quando me cobraram um valor extra para emitirem um relatório das consulta. Este ano fui a outro hospital veterinário e qual o meu espanto quando foi constatado que na SOS Animal também não lhes administraram (de acordo com os seus boletins) todas as vacinas necessárias Resultando numa consulta extra para o reforço da vacina que eles deviam ter tomado no ano passado na SOS Animal.
Resposta do proprietário :
Bom dia Pedro, segundo os nossos registos essa situação não se verifica. Caso assim seja deve apresentar queixa na ordem dos médicos veterinários e identificar que médico o informou que está vacinação obrigatória em falta, para que o mesmo responda perante a afirmação. -
Aline.a3 / 523/11/2021 à 08:48
Gosto muito, mas um erro. Tem que passar o valor antes da consulta ou de análises para não termos surpresas. Não seguem uma regra. Dois animais meus foram fazer os mesmos procedimentos e foram com valores diferentes, isso tem que ser avisado antes.
-
Rui.a4 / 520/09/2018 à 13:32
Muito atenciosos, Excelentes profissionais, instalações mais limpas e espaçosas do que muitas clínicas privadas onde estive. Mantêm sempre os animais muito limpos e cheirosos, o que é muito raro. O meu Johnny Bigodes foi muito bem tratado, embora infelizmente tenha vindo a falecer devido sobretudo à idade, mas até nisso foram impecáveis na forma de lidar. O dr. Paulo é um profissional fantástico, daqueles que trabalham com gosto. Só não dou 5 estrelas porque os valores não são assim tão diferentes de uma clínica privada. Estava à espera de algo mais "solidário". Apesar de terem uma tabela para não sócios e para sócios, não esperem borlas ou preços da chuva. Aconselho pagar a cota anual que diminui a tabela para quase 50% do valor. Soube que dão assistência solidária a animais de famílias carenciadas, mas isso já envolve alguma burocracia. Enfim, considero que sejam preços justos para o serviço prestado, fiquei cliente e recomendo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sr Rui Paredes. O conceito de solidário implica que quem tem possibilidade de pagar preços "normais" possibilite que possamos ajudar as pessoas que não podem (comprovadamente) pagar esses mesmos preços. Esse é o conceito que aplicamos. Permite-nos ainda ajudar animais sem dono e outras associações que fazem um trabalho fantástico mas que precisam, naturalmente, de apoio nos cuidados médico-veterinários que muitas vezes não poderiam pagar devido aos seus baixos recursos. No entanto, a tabela de sócio representa efetivamente uma poupança significativa. -
Rita.o1 / 504/05/2020 à 10:34
Há uns anos encontrei um cachorro que estava literalmente a morrer com parvovirose. Liguei para o Hospital solidário (LOL) para que pudesse lá deixar o bichinho, já que me era impossível ficar com ele. O que me disseram foi que a única forma de o verem, era pagar a consulta e todos os gastos que eventualmente teria em exames e tratamentos ou para ficar mais barato pagar um fi para me tornar sócia, mas que não ficavam com ele. São tão solidários quanto uma rocha, e isto já é um elogio. Acabei por recorrer a outra associação que apesar de não ter veterinário, encaminharam-no para um e ficaram com o bichinho que correu perigos de vida e pelo que me disseram provavelmente não sobrevivia mais um dia. Hoje já foi adotado por uma família. Resumindo esta bela instituição, que gosta de se autointitular de solidária, só pensa no dinheiro e não do bem estar de animais abandonados. NÃO RECOMENDO
-
Mariana.o1 / 514/05/2021 à 15:52
Se querem que o vosso animal de companhia sobreviva, não metem aí os pés. Não se deixem enganar pq baratos é que tbm não são. Nunca mais na minha vida ponho lá os pés. Tenho pena dos animais que lá estão. E dizem que dá para pagar a prestações mas tbm nao dá. Mesmo as respostas aos comentários com uma estrela são de estranhar. Leiam e estejam atentos. Fujam deste sítio!
-
Tomás.e1 / 507/07/2018 à 21:50
Enganadores, caro, maus profissionais, pessimas pessoas. Autodenominam-se de "Hospital Solidário" mas é apenas publicidade enganosa. Levei um gato vádio de cerca de 2 meses às portas da morte a esta clínica, eles apenas aceitavam cuidar e internar o mesmo se fossemos nós a pagar todos os custos - uma das provas da grande "solidariedade" deste hospital. Dizem que oferecem a consulta para animais vádios mas até isso se "enganaram" e tentaram cobrar. Apesar da falta de ética óbvia por parte deste hospital, aceitámos pagar as despesas, pois caso contrario estes senhores deixavam-no morrer na rua (coisa que perguntámos e confirmaram que, caso nao houvesse alguém responsável, o deixavam à porta e ligavam à polícia para o vir buscar). Pedimos no entanto, o que achávamos que era o mínimo para qualquer profissional nesta área - ajudar nos a tentar arranjar uma casa para o gato, pois era vádio, pedindo informações de casas e canis que recebessem animais vádios. A resposta ? Que não podiam ajudar-nos. Depois de tudo o que tínhamos feito para ajudar um animal indefeso que estava em sofrimento, estes "solidários" não estavam nem nunca estiveram minimamente interessados no seu bem estar pós-internamento. Não têm o mínimo de empatia por animais, mesmo depois encherem os bolsos à custa de pessoas que querem realmente fazer o que está certo. Conclusão: É um hospital que funciona à volta do dinheiro, como a maioria dos veterinários, mas que, ao contrário dos outros, mente aos seus clientes e não tem empatia pelos animais. Nada a apontar à parte médica. Também são conhecidos por se "esquecerem" de passar faturas e cobrar mais do que deviam nas consultas e internamentos.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr Tomás Ferreira, agradecemos os seu comentário. Sobre a situação descrita queremos apenas realçar que desde o inicio lhe foram explicadas todas as formas em que o poderíamos ajudar. Não podemos ajudar de acordo com os critérios e vontades de cada um. Relembramos que o apoio aos animais "vadios" compete à autarquia e não às associações que, como certamente sabe, não têm qualquer tipo de apoio publico, tendo no entanto, de cumprir todas as obrigaçoes fiscais e regulamentares da atividade como qualquer outra entidade privada. Como naturalemente compreende temos dezenas de situações semelhantes à sua diariamente. -
Cátia.i5 / 507/11/2020 à 19:33
Boa noite, venho agradecer todo o serviço prestado e todo o carinho e atenção que deram ao "amarelinho". Excelente disponibilidade e prestação de serviço e acima de tudo o carinho e a confiança que mostram os tutores ficam logo mais descansados porque sabemos que estão em boas mãos. Mais uma vez 1 muito obrigado e um pedido de desculpa pelo comentário menos bom que foi feito por uma amiga nossa, mas com o stress e com a situação em si por vezes dizemos coisas de cabeça quente. Agradeço o excelente trabalho que a vossa equipa fez. 🤗😍👏🏼🙏🏽👍🏼 cumprimentos e é de louvar o vosso trabalho de equipa !
-
Rosa.e5 / 529/09/2021 à 17:18
Olá a todos! Adotei a minha gata Simone (chamava-se Quénia) na sede do HVS SOS Animal) e sempre que tivemos que recorrer aos serviços do mesmo a resposta foi impecável e rápida. Clarisse, Filomena, Tomás, Mária, Cátia... Só alguns dos nomes de quem cuida da Simone e de todos os animais que por lá passam. Sou sócia e continuarei a deslocar-me ao HVS SOS Animal se a Simone assim o precisar. Um bem haja a todos, continuem assim!
-
Paula.a5 / 528/11/2018 à 09:42
Excelentes profissionais! Uma das minhas cadelas teve que ser submetida a duas cirurgias na SOS Animal, uma delas bastante complicada e não tenho palavras para agradecer o excelente profissionalismo, o acompanhamento pós-cirurgico, pois não se limitaram a dar alta e esperar pela próxima consulta. Foram sempre telefonando para saber como estava. Preocuparam-se em tirar todas as dúvidas que fui tendo. Todas as "estrelas" não são suficientes para expressar o meu agradecimento e o da Hazel ao Excelente serviço prestado pela SOS Animal! Muito, muito obrigada! Paula Valente
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sra. Paula Valente -
Corrula.a1 / 521/10/2018 à 16:59
"A solidariedade não significa apenas reconhecer a situação delicada de uma pessoa ou grupo social, mas também consiste no ato de ajudar essas pessoas desamparadas. Ex: Depois do terremoto do Haiti, vários países enviaram ajuda financeira como demonstração de solidariedade." Esta associação não ajuda pessoas desamparadas, ajuda pessoas que tenham dinheiro. Mesmo que a pessoa diga que paga a dia x e deixe os dados, não aceitam. Se tem dinheiro na hora ajudam se não é como disse uma funcionária vossa: "Este hospital funciona como qualquer outro, tem de pagar no momento." E em relação a conversa que não têm ajudas de lado nenhum, então façam o seguinte sejam honestos, isto é, em vez de Hospital veterinário solidário SOS animal, ponham hospital veterinário SOS animal. Os preços praticados por este hospital são iguais ou em algumas situações até mais caros que noutros hospitais. Já fui a hospitais veterinários sem solidário no nome e mostraram mais solidariedade tanto social como financeira. E também são hospitais que não têm apoio de lado nenhum, pois como sabemos não existe hospital veterinário público. E quando dizem que não são um hospital gratuito, não sejam hipócritas. As pessoas se pedirem para pagar de forma diferente, não estão a ter nenhum serviço de forma gratuita. Estão apenas a pedir alguma solidariedade á qual vocês tanta publicidade fazem. Este hospital faz muita publicidade e no entanto já fui a outros hospitais e até clínicas veterinárias, onde encontro cães e gatos resgatados com apenas folhetos á entrada para que as pessoas se quiserem adotar, tenham conhecimento que aqueles animais estão ali prontos para uma casa. Ainda vai chegar o dia em que vamos ver uma reportagem de investigação sobre esta associação "solidária".
Resposta do proprietário :
Boa tarde, como não se identifica é impossível conseguir analisar o que se passou consigo. Assim, e falando apenas no geral, é importante perceber que não podemos aceder aos conceitos e critérios de formas de pagamento de cada um. Infelizmente, ao contrário dos animais, muitas das pessoas não são de confiança, ou seja, as formas de pagamento que aceitamos foram certamente explicadas. Outra coisa que lhe foi certamente explicado é que existem outras possibilidades de ajudarmos as pessoas, que para poderem beneficiar da mesma, têm de comprovar que não têm rendimentos. Felizmente, não será certamente o seu caso. -
Isabel.i5 / 514/10/2019 à 16:24
Adoptei o meu coelho através da SOS Animal e só tenho a dizer coisas boas. Desde todo o cuidado e atenção em saber se somos uma família que se adapta às necessidades do coelho ao atendimento prestado, tudo positivo. Assisti também ao tratamento do cão de uma amiga, e sei que têm óptimos profissionais, capazes de diagnósticos seguros e dos melhores tratamentos, já que se trata de um hospital (e não clínica). Os médicos, veterinários e outros profissionais que trabalham no SOS Animal gostam de animais, e fazem tudo pelo seu bem-estar.
-
Dulcelina.e1 / 504/09/2018 à 18:15
LEMA DESTA ASSOCIAÇÃO: tens dinheiro...ACODEM; Não tens? Arranja-te!! À conta da inexperiência e incompetência desta bendita ASSOCIAÇÃO, pelo quadro horrivel que traçaram quando apareci lá no passado domingo com uma gatinha de 4 meses, com o pânico que conseguiram transmitir, depois de me darem um orçamento escandaloso para a tratarem e mesmo assim não darem certezas se ficaria bem, optei por mandar eutanaziar o dito animal...pois só assim conseguiria travar o foco infeccioso que iria originar-se a partir de minha casa, visto ter mais 5 felinos que podiam ser contagiados...tive receio até que ACABASSE O MUNDO pelo FOCO INFECCIOSO que se estava a gerar em minha casa por causa de uma PANLEUCOPENIA por diagnosticar...passado dois dias, para grande tristeza minha apareceu outra gatinha com os mesmos sintomas. Meu marido, perfeitamente em pânico pelo que tinha ouvido na clínica, decidiu sem eu saber abandoná-la numa serra. DESESPERADA procurei-a sem cessar até sentir que estava viva...infelizmente encontrei-a no dia em que morreu. FARTA deste sofrimento levei a gataria toda a uma veterinária da minha confiança...deu três voltas aos gatos...deu duas injeções no cachaço de cada um e TENHO GATOS SAUDÁVEIS E FELIZES NOVAMENTE por 60€...mas um DESGOSTO ENORME de ter ficado sem 2 animais que eu adorava e que PSICOLOGICAMENTE considero esta associação responsável. NÃO RECOMENDO...e até acho que me deveriam devolver o valor que paguei das quotas...porque não pretendo JAMAIS voltar a por aí os pés!!
Resposta do proprietário :
Boa tarde, apenas queremos referir que com os dados dos exames realizados no momento da consulta um dos diagnósticos diferenciais seria a referida panleucopenia. Assim sendo, é nossa obrigação alertar para a POSSIBILIDADE de existir risco de contagio face ao tempo em que os animais estiveram em contacto directo. Sendo possível o contagio verificar-se em 1, em todos ou em nenhum dos animais em contacto directo.Todo o restante conteúdo da sua mensagem (abandono, eutanásia etc) são naturalmente da sua responsabilidade. -
SERVICOS.O1 / 505/11/2018 à 20:48
Lamento ter que dizer isto mas o atendimento telefonico e pessimo, apos 30 minutos a espera ainda se atende com bastante arrogância, e acho para uma organização nao governamental sem fins lucrativos muito cara pois para dar uma vacina levam 43€, quando encontrei um veterinário dito normal onde levaram me 30€ pelo o mesmo serviço. Pois assim nao e ajudar os animais. E no vossa pagina nos objetivos tem um ponto errado .– Contribuir para o apoio médico-veterinário de animais silvestres, errantes, abandonados ou provenientes de famílias de baixo rendimento a minha pergunta e como e possível? ??????
-
Carla.o1 / 516/04/2022 à 06:46
É muito triste como o medicina veterinária virou um negócio em que só pensam em dinheiro e não nos animais. Muitos por falta de meios econômicos visto os preços serem exurbitantes acabam por morrer.
Resposta do proprietário :
Estimada Senhora, a medicina veterinária à semelhança da medicina humana e até da comida humana ou não humana é um negócio. Não conseguimos que os laboratórios, água, Luz, rendas, impostos e tudo o que é necessário à prática seja doado. Por isto, não podemos dar o que não recebemos gratuitamente. Infelizmente não podemos ajudar todas as pessoas que nos pedem ajuda. Compreendemos a sua dor, mas como certamente compreende temos de definir critérios que quando são preenchidos essas pessoas são apoiadas. Sabemos que o que fazemos nunca será suficiente para muitas pessoas. -
Rachel.i5 / 530/10/2019 à 18:45
Nota mil! Melhor clínica de Lisboa. Melhor atendimento! Nosso cãozinho precisou ser internado e teve o melhor cuidado e tratamento que poderia ter. Toda a equipe é muito atenciosa, carinhosa e prestativa. Agradeço de coração o cuidado que tiveram com nosso cão. Agradeço especialmente à Dra Rita, enfermeira Renata e enfermeiro Lucas. Super recomendado.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras Rachel. -
Cesario.e1 / 504/12/2017 à 02:20
Infelizmente tive uma experiência pouco satisfatória com esse hospital "solidário", que para alem de mal equipado, mal gerido e dissimulado na sua finalidade ( no fundo, parece-me, e trabalho desde há muitos anos com ONG's, que não passa de um esquema para fugir aos impostos e enganar os incautos ao dar a entender que são uma “associação”, ao cobrar quotas de sócio, para logo depois afirmarem que não o são. Quotas essas que não estão descritas em nenhuma factura, que só passam depois de muita insistência), prima por uma incompreensível falta de profissionalismo, preços muito inflacionados (e mesmo assim eu é que tive de levar os medicamentos que o meu gato necessitou quando do seu internamento), falta de comunicação entre médicos que durante as minhas visitas não sabiam o que o médico anterior tinha feito ou o estado do animal, e muito mais haveria a dizer, sendo que nada seria de bom.... no fundo posso caracterizar como das piores experiências que alguma vez tive com veterinários. (Pena é não existirem estrelas negativas)
-
olga.o1 / 523/11/2020 à 19:13
O meu cao teve 18 convulsões de epilepsia liguei para lá pois e um hospital solidário a informar o que se passa e que estava sem dinheiro mas que o meu patudo precisava mesmo de ser visto e a resposta foi "sem dinheiro não podemos ver o cao" Sei k nada e de borla e que ia pagar mas estava sem dinheiro e tinha o meu cao a morrer me nos braços! Resumindo fui atendida noutro hospital que aceito ver o meu cao mesmo sem dinheiro chegou com 43 de febre e ficou internado! Papel do dinheiro era uma vida em risco
-
Moreira.o1 / 511/08/2021 à 11:59
Fazem tudo a pensar no dinheiro Disseram que a minha cadela tinha problemas no figado no qual não tinha depois estranho pedi o exame de raio X e nem me entregaram no dia nem depois Mandaram dar um remédio a minha cadela e o remédio só a fez vomitar queriam q voltasse lá para fzr consulta mais dinheiro para eles como é óbvio Tudo corria bem nesta clínica qnd era um médico profissional que a atendia estranhamente ele foi embora e desde daí só "estragaram" o meu animalzinho
Resposta do proprietário :
Não identificamos nem o que descreve nem a sua ficha como nosso cliente -
Emanuel.e1 / 524/06/2021 à 21:35
Têm um excelente Profissional Dr Tomás, mas é só isso. Infelizmente embora tenha gostado do Dr Tomás, não volto a pisar aquelas instalações, falta de acompanhamento, desorganização e falta de profissionalismo. Se necessitar de acompanhamento profissional desaconselho, desordem e falta de seguimento! Têm muito que aprender!
-
Sofia.e5 / 528/11/2018 à 23:24
Só vos tenho a agradecer. Por tudo. Pelo atendimento, pelo cuidado, pelo follow up... Pelo amor. Eu e a minha gata, a Lyra, somos vossas clientes e fomos sempre impecavelmente recebidas. Depois das consultas, fizeram sempre questão de me ligar para saber como ela estava, mesmo sem eu o pedir. Acho incrível que, mesmo com tanto trabalho no dia a dia, ainda disponibilizem tempo para saber se está tudo bem. Dou 5 estrelas porque não posso dar mais. Obrigada!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sra. Sofia Ferreira -
Maria.l5 / 528/06/2020 à 09:46
Da experiência que tenho com o meu cão,só posso dizer bem tanto do atendimento, carinho ,higiene . Conheci clinicas privadas, e continuo a preferir o SOS animal Grata pelo carinho que têm tido pelo meu kiko já idoso com muitos problemas de saúde e foi neste hospital que encontrei todo o apoio.
-
luis.u5 / 502/11/2019 à 16:17
Queria agradecer à Dr. Sandra e Dr. Sara pelo excelente trabalho e dedicação para com os animais de rua fico imensamente grata. São pessoas como estas que fazem toda a diferença dedicam-se de corpo e alma, fazem falta mais pessoas com iniciativa e com um grande amor pelos animais. Um muito obrigada do fundo do coração por tanta bondade se não fosse com a vossa ajuda nunca teria sido possível. Elizabete Ramos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras Luis. -
Alexandre.a1 / 520/02/2019 à 11:26
Péssimo. Jogam com os sentimentos dos clientes e mantém os animais mais tempo internados do que do que seria necessário. Segue para queixa na ordem dos veterinários. De solidários não têm nada e não diagnósticam de propósito para fazerem render o peixe.
Resposta do proprietário :
Bom dia, infelizmente não encontramos nenhum registo com o seu nome no nosso Hospital. -
Lorena.r5 / 518/04/2019 à 13:36
Devo dizer que recorri a este espaço para ajudar uma pessoa com a sua patuda e que as funcionárias são super simpáticas e atenciosas. O espaço é limpo, atendimento sem nada a apontar. Recomendo, pois até mesmo as médicas e enfermeiras veterinárias são super profissionais e simpáticas. Esclarecem qualquer tipo de dúvida e ajudam a acalmar os donos mais stressados pelas situações que envolvem os seus patudos.
-
Faray.h1 / 505/04/2021 à 02:41
Liguei hoje para lá, a pensar que eram mesmo solidários mas é só nome, as consultas são mais caras do que em outros sítios que não são referênciados como solidários, e não ajudam em pagamentos em prestações ou algo do género, pois eu conseguia pagar no decorrer do dia de hoje, mas o que quero deixar bem claro que quando liguei o meu animal estava vivo e eles sabiam que tava mal, agora já faleceu, obrigado hospital solidário.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr Faray Chinês, lamentamos a morte do animal e advertimos que uma urgência clínica não deve ser perpetuada ou arrastada. De referir ainda que a não assistência a um animal de estimação tutorado tem enquadrado criminal. Mais se informa que este hospital dispõe de metodologia para facilitar pagamentos, e este processo faz parte do regulamento interno. -
Ana.u1 / 520/08/2018 à 19:14
Pura farsa! Levei um cão que encontrei na rua atropelado e eles nada fizeram. Deram me um orçamento, viram se tinha chip e disseram me para pagar. Sai de la e fui ao do Monsanto que por menos dinheiro trataram do cão. SoS-Solidariedade precisa-se nesse veterinário. So é boa quando a luz das camaras acendem!
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra Ana Luz, obrigado pelo seu comentário. Infelizmente não temos qualquer registo na nossa base de dados com o seu nome por isso não nos foi possível analisar a situação por si reportada. Qualquer modo, relembramos que não temos qualquer apoio publico de qualquer espécie e por isso não podemos funcionar de forma gratuita. -
Rita.r1 / 515/12/2017 à 17:30
Solidário só para o bolso deles mesmos, que nem para o estado é visto nem sequer passarem facturas mesmo quando solicitado. Deve ser a raríssimas da veterinária. NOJO! Na semana passada e desde sempre. Fui ai a 2 anos e foi exactamente igual e se passam depois porque não ficam com os dados para faturar depois e enviarem? humm estranho não? Se calhar deviam de pensar melhor antes de responderem ao comentários.
Resposta do proprietário :
Exma Senhora, como de certo lhe foi informado na recepção, a semana passada tivemos alguns problemas com o nosso sistema informático e impressora motivo pelo qual pode não ter sido possivel entregar-lhe a fatura em papel no momento. Todos os procedimentos são faturados pelo nosso sistema de acordo com a lei em vigor. Caso ainda nao tenha em sua posse a fatura, pf envie um email para sosanimal@sosanimal.com indicando o seu nome, nome do animal, data e hora do procedimento. -
Aline.o5 / 502/12/2018 à 18:44
Fantástica equipa!! Não mediram esforços para salvar minha gatinha 🐈 de uma grande infecção no fígado , foram incansáveis ,além do profissionalismo 5 ⭐ ,quanto aos valores nada foi feito sem antes me apresentarem os valores, um carinho sem fim para com os animais e respeito aos donos .Obrigada a todos do SOS veterinário Lumiar
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sra Aline Gonçalves -
Raquel.5 / 502/08/2018 à 22:40
Staff muito simpático e dedicado. Já tive de me dirigir ao Hospital Veterinário Solidário SOS Animal por diversas vezes e motivos e fomos sempre bem atendidos. Os nossos animais, esses... adoram os miminhos das meninas da recepção. :)
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Raquel -
Micaela.e1 / 512/10/2020 à 20:29
A minha família dirigiu-se ontem a este espaço com um cão que foi mordido, e estava em muito mau estado, em pleno sofrimento e a única coisa que fizeram foi limpar a ferida e por um penso e ainda cobraram 60€, do qual deviam ter cosido a ferida para o animal não continuar em sofrimento, uma falta de respeito e sensibilidade da parte de quem o recebeu, hoje ao dirigimos-nos a outro espaço a própria veterinaria disse o quão incompetentes foram, foi muito mais difícil para ela e para o pobre animal ter sido saturado hoje porque a ferida estava mais seca, uma vergonha, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Estimada Senhora, nos últimos dois dias não tivemos qualquer entrada de animal com tutor com a descrição que faz. Acresce informar que só estavam médicos do sexo masculino de serviço, não fazendo também concordância com o que descreve. Informamos ainda que a única urgência que veio até nós com quadro de laceração, foi de um animal de rua, com 9 meses, e que foi indicado na consulta a necessidade de resolução cirúrgica da ferida imediata. Animal de rua, o qual não pagou consulta. Logo não se entende o que aqui escreve e é entendido como difamação com enquadramento legal. -
Sonia.a5 / 501/04/2016 à 16:00
Cara Sandra, Acabo de ver o seu programa na RTPi e adorei! sou tambem veterinaria em Mocambique e os animais sao a minha vida....trabalhei 30 anos em investigacao e sou conhecida como Sonia das cabras ou, melhor, sonia do semen...trabalhei quase toda a vida no centro de IA e recursos geneticos....eu tenho agora o Baltazar, um cao multi-racial e dono da casa!!! Desejo-lhe muita sorte e espero conehce-la e sua clinia um dia que ai for!!! estou a preparar-me para abrir uma clinica aqui em Pemba, cabo Delgado, onde decidi viver ..ja ha 4 anos!!!! Um beijinho e muita sorte, Sonia
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra Sonia Maciel ! -
Susana.a5 / 524/12/2021 à 14:28
Equipa Fantástica excelentes Profissionais pois já sou sócia à alguns Anos para a nossa filha KIRA ter os melhores tratamentos ,cirurgias ,consultas de Rotina.
-
Maria.o1 / 501/07/2017 à 19:16
Gostava de deixar bem claro, que de solidário, este hospital nada tem. Não prestaram as informações correctas via telefone, mais concretamente, a D. Cátia Herdade, e são completamente indiferentes ao sofrimento de um animal, se ps donos não tiveres meios financeiros para se fazerem sócios, simplesmente a solidariedade desaparece.... Um roubo, uma vergonha, um desumanismo assustador.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sra Maria Jose Sota, lamentamos que tenha tido uma má experiência com o nosso Hospital. É importante perceber que ser solidário não é ser gratuito. Se fosse gratuito e com quantidade de situações de pedido de ajuda que recebemos todos os dias já tínhamos fechado a porta há muito tempo. Temos 3 tabelas de preços diferentes, sendo que a mais económica de todas implica obrigatoriamente (como certamente compreende) a apresentação de documentos que o comprovem. Existem ainda restrições deontológicas impostas pela Ordem dos Médicos Veterinários que nos impedem de dar algumas informações via telefone. Compreendemos a sua frustração mas sendo nós uma ONG sem apoios de qualquer género ou origem, não podemos, infelizmente acorrer a todas as solicitações. -
Liliana.a5 / 503/05/2020 à 20:27
Quero agradecer a sos animal pelo carinho e compreensão..o osiris depois de comer sola de tenni ficou bastante mal.... E eu como dona infelizmente com poucas posses fiz o que pude de melhor e andei sempre a chatear a equipa da sos animal... Obrigada dra Inês, enfermeira Mara e enfermeira marta que me ouviram ao telefone e me receberam com um sorriso.... Beijos
-
Luis.a5 / 521/09/2021 à 19:52
Equipa e serviços fantásticos. Já tratei e tive consultas com vários animais e tiveram sempre um tratamento 5 estrelas. Parabéns
-
Andresa.r5 / 524/11/2018 à 18:21
É um espaço onde sentimos que os nossos amigos são tratados com respeito, com o respeito e carinho com que são tratados em nossa casa . Os profissionais são de excelência e o atendimento todo desde a recepção até aos médicos, é também de um excelência. Obrigada por existirem porque fazem toda a diferença! Continuem o bom trabalho !
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Andresa Prates -
Aline.o5 / 516/03/2019 à 07:48
Quero agradecer a atenção e profissionalismo do Dr. Tomás em uma de suas avaliações prestadas sob ao referido atendimento de nosso interesse na noite do dia 15/03/2019. O nosso muito obrigada por tudo. Michele e Aline Coimbra .(Caso: Gato de rua atropelado)
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Aline. As suas palavras chegarão ao Dr. Tomas -
Miguel.o1 / 529/07/2018 à 23:58
Autêntico embuste social! Mais uma pseudo-associação sem fins lucrativos a lucrar com quem não pode para alimentar os que não têm. O esquema está bem montado de facto! 1 estrela por isso.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr Miguel, apenas queremos acrescentar que o que o senhor pretendia não existe: hospital veterinário público e gratuito. O esquema que refere so pode ser o que praticou: chegar, dizer que não tem dinheiro, não assinar nenhum documento e exigir que se trate do animal. Nós apoiamos pessoas que comprovadamente não têm condições para pagar os custos de cuidados médicos veterinários dos seus animais e nao apenas porque porque dizem que não têm dinheiro. Quer modo, o seu animal foi atendido de imediato e estabilizado e em troca faz este comentário. Sao situações como a sua que nos fazem ser cada vez mais rigorosos e exigentes na ajuda que prestamos. Obrigado -
Patricia.o5 / 507/10/2019 à 19:43
Mto bom hospital veterinario, acho que o melhor que fui até agora. Atendimento maravilhoso, mta paciência e carinho para os meus três cães de todo o pessoal. Moro na margem sul e venho aqui de propósito.
-
Jorge.l1 / 530/05/2017 à 18:14
Eu gostava era de fazer queixa dessa dita associação,pedi ajuda para salvar um gato em mal estado e vadio,q já Salvei alguns mas desta vez n consigo,e de todas as associações apesar de nenhuma ajudar esta foi a única em q a tipa q me atendeu foi mal educada e me despachou ao telefone,eu adoraria apresentar queixa,uma vergonha.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr Jorge Flores, naturalmente lamentamos o sucedido e estamos sempre focados em melhorar tudo aquilo que fazemos e por isso lhe agradecemos o seu feedback. -
Br84.a1 / 502/01/2019 à 15:30
Tudo exploradores o mais importante é o dinheiro os animais que se lixe tristeza não aconselho a ninguém não só enganam como não sabem fazer trabalho nenhum de jeito uma simples infeção urinária e dá para cá 350€ e tem que tar 3 dias internado enfim tristeza. Não aconselho a ninguém
-
diogo.i1 / 502/01/2021 à 12:23
Preços muito alto uma vergonha não e preciso ir muito longe para arranjar melhor este não aconselho a ninguém nem o pior inimigo.quando o veterinário fala muito e porque não sabe o que faz
-
Joana.o5 / 519/08/2018 à 11:50
O hospital tem um staff muito profissional mas que se preocupa igualmente com os animais e também com os donos. Informam das opções, dos custos, dos riscos. Pessoas muito competentes e honestas.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra Joana, muito obrigado pelo seu comentário. -
Paulo.a1 / 503/02/2020 à 06:04
Oportunistas os gerentes não gostam de animais. É negócio Puro até debitam os cotonetes. Os animais são internados e a medicação fica no comedouro. São FALSOS.
Resposta do proprietário :
Bom dia, infelizmente não encontramos nenhum registo com o seu nome no nosso Hospital. -
Ana.r5 / 524/09/2021 à 08:29
Adotei a minha cadela no SOS, super atenciosos! Tem sido um desafio mas estamos muito felizes🐕❤
-
Mara.u1 / 525/04/2021 à 18:13
Não recomendo este hospital. Péssimo atendimento. Profissionais demasiado jovens, sem experiência e sem consciência do bem estar dos animais. Preocupados apenas com a facturação.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra Mara Quintal, lamentamos que seja esta perceção que tem do nosso hospital. A nossa equipa é maioritariamente composta por profissionais de medicina veterinária seniores e com formação adequada para as suas funções. A descrição que faz do caso não é compatível com os factos, devidamente documentados. -
Tiki.i1 / 502/02/2020 à 16:58
Péssimo Atendimento, pouco ou Nenhum Cuidado com os Animais. Incompetentes, Gananciosos e de Solidários so mesmo o Nome. Primeiro mostrem o Dinheiro depois eles atendem e Mal
Resposta do proprietário :
Bom dia, infelizmente não encontramos nenhum registo com o seu nome no nosso Hospital. -
Filipe.a1 / 518/07/2021 à 17:40
"Nossos Valores" Bem sei ... e que valores ... Para vossa informação, queixa é um direito que assiste a todos. Muito obrigado pela atenção
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação porque pessoas que não reconhecem o direito de tratar animais e dar uma.oprotunidade a uma vida, não estão alinhados com os nossos valores. Serve o presente para relembrar que a queixa que efectuamos na PSP vai ter seguimento, e que o senhor deve ser proibido de ter animais. -
Papy.o1 / 527/03/2022 à 20:15
Serviço do pior , que alguma vez já tive. Sem fins lucrativos não têm nada....
-
Silvia.i5 / 507/01/2018 à 20:13
Olá muito bom dia,gostava imenso de poder trabalhar com a vossa equipa ,terminei os meus estudos de veterinária na universidade de León e gostaria imenso poder começar convosco! Beijinho.
Resposta do proprietário :
Bom dia, envie por favor o seu CV para sosanimal@sosanimal.com -
Olivia.e5 / 519/09/2018 à 15:00
Boa tarde venho por este meio agradecer a toda a equipa pela vossa simpatia e organização foi mt bem atendida kando ai cheguei com a minha menina iowa mesmo por via telef foi bem atendida os meus agradecimentos obg por tudo Olivia pereira
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Olivia Pereira -
Gonçalo.i5 / 522/10/2018 à 12:57
Sempre fomos muito bem atendidos neste hospital. Muito profissionais e atenciosos. Sendo sócio, os valores são mais em conta. Aconselho vivamente.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sr. Gonçalo. -
Sofia.e5 / 511/02/2020 à 08:16
Nao foi uma nem duas vezes que fiquei super feliz com o vosso servico. E diferente e notavel quando e feito com o coracao. Muito obrigado por tudo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras Sofia. -
Filipa.o5 / 504/12/2017 à 23:30
todos os animais são aqui recuperados de forma absolutamente fantástica e confio no Hospital Solidário da SOS. Se algum dia precisarem de ajuda é o primeiro sítio que recomendo
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Filipa Rosado ! -
P.1 / 525/02/2020 à 10:04
Leio aqui muitos comentários gravissimos sobre o hospital Vet SOS animal, pode alguém deste hospital, informar o publico, sobre o vosso trabalho, profissionalismo e humanismo?Obg
Resposta do proprietário :
Boa tarde Paulo, Esta plataforma ajuda a fazer uma avaliação do serviço do nosso hospital e a sua avaliação não é com base num serviço prestado, e sim, de opinião. Caso tenha dúvidas relativamente ao serviço do nosso hospital, sugiro que coloque por e-mail. Como pode verificar também existem comentários positivos. Sugiro uma breve leitura dos mesmos. Todos os comentários negativos que foram expostos, estão a ser averiguados caso a caso e todos eles vão receber uma resposta de forma a esclarecer dúvidas ou até mesmo a veridicidade do que foi exposto. -
maria.e1 / 510/01/2019 à 18:03
Estou a ligar á 45 mtos e ninguem atende é uma vergonha, estou desesperada com um cachorro a definhar. Tristeza é isto um hospital SOS solidário , aonde queten é o nisso dinheiro
-
Carlota.e5 / 524/12/2019 à 22:28
Foram todos impecáveis na forma como receberam, trataram e ajudaram a que a minha Maria Amália tivesse o melhor tratamento. Obrigado a todos! Muito obrigado!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras Carlota. -
José.1 / 526/04/2020 à 11:59
Subscrevo maioria dos comentarios negativos nesta pagina ,visto identificar-me com muito dos comentarios negativos feitos!!nesta clinica...NUNCA MAIS!
-
Isabel.l1 / 527/07/2018 à 15:41
A despedirem os funcionários constantemente , não condiz com humanidade e caridade, que querem transparecer, sempre caras novas não nos transmite segurança em deixar nossos animais
Resposta do proprietário :
Boa tarde Isabel, agradecemos a sua mensagem e preocupação, queremos apenas reiterar que todos os cuidados com os animais que visitam o nosso hospital são permanentes e estão garantidos, respeitando em simultaneo todas as regras dos acordos laborais em vigor. Obrigado. -
Sofia.i5 / 504/12/2017 à 19:57
Ótimo atendimento, carinhoso e profissional. Não troco por qualquer outra clínica ou hospital.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Sofia Vidigueira ! -
Celia.i5 / 524/06/2022 à 21:57
Excelente dedicação, carinho e profissionalismo,muita dedicação 👍🏻👍🏻🐕🐈
-
Lucas.i5 / 517/12/2017 à 22:15
Ótimo atendimento, equipa de médicos e enfermeiros muito atenciosos e simpáticos. 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Sr Lucas, Muito Obrigado pelo seu comentário ! -
manuela.o5 / 501/09/2018 à 09:09
Agradeço a toda a equipa e em especial ao Dr Tomás o que fazem pelo meu PA Kaiser mais uma batalha vencida
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Manuela -
Tiago.l5 / 526/02/2019 à 22:06
Excelente atendimento, todo o staff é cinco estrelas e super atencioso com os nossos 4 patas!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sr. Tiago Alves -
Rita.i5 / 521/09/2021 à 21:16
Instalações de topo. Clínica solidária, a primeira em Portugal.
-
Maria.a5 / 525/06/2017 à 18:46
Competentes,atenciosos e muito humanos e carinhosos com o meu animal Ja sou socia!
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra Maria Martins ! -
Rui.i5 / 506/08/2019 à 22:11
Profissionalismo e dedicação no amor aos animais.Faz falta associações como esta.
-
Vivian.a5 / 501/04/2022 à 18:51
Ótimos serviços e pessoal muito agradável.
-
gina.l5 / 526/02/2017 à 22:27
Muito bom muito limpo Luna vais ficar Boa meu muito obrigada Luna ta ficar muito melhor obrigada todos
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra Gina Alves ! -
Santiago.r5 / 528/08/2016 à 21:52
Atenciosos e altamente qualificados.
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr Santiago ! -
Susana.m5 / 513/06/2019 à 09:05
O Juba tem sido muito bem tratado.
-
elsa.i4 / 501/08/2022 à 19:29
A demora
-
Dulce.i5 / 517/08/2019 à 15:39
Profissionalismo,dedicação e respeito pelos animais. Bem hajam.
-
Rosilene.n5 / 504/12/2021 à 16:50
Tudo perfeito até o momento
-
Joana.e5 / 521/03/2019 à 10:33
Acho muito importante o que fazem por os animais admiro muito
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sra Joana -
Filipa.a5 / 504/12/2017 à 23:43
Equipa fantástica e de confiança!!! São 5 estrelas!! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sra Filipa Paias ! -
jorge.i1 / 522/01/2018 à 05:08
Se tivesse nota negativa dava
-
Eric.a5 / 524/12/2017 à 23:18
Profissionais e eficazes. Abertos 24h para uma urgência.
Resposta do proprietário :
Sr Eric, Muito Obrigado pelo seu comentário ! -
fabio.a5 / 519/02/2020 à 18:15
Sempre bem tratado por profissionais.
-
Sissy.i5 / 527/04/2018 à 12:08
(Traduzido pelo Google) Profissionalismo e cortesia preços médios (Original) Professionalità e cortesia prezzi nella media
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) obrigado maricas (Original) Grazie Sissy -
carla.o5 / 516/01/2020 à 22:19
Competência e dedicação. Muito grata
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras Carla. -
João.o5 / 514/08/2019 à 18:53
Profissional e dedicação 👍 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
-
Dina.i5 / 528/06/2019 à 20:38
Excelente serviço. Ótimos profissionais.
-
Inês.a5 / 517/08/2019 à 18:28
Parabéns pelo vosso serviço
-
alessandro.a1 / 505/11/2018 à 10:53
eles só pensam em dinheiro
-
Emilia.l1 / 503/12/2021 à 14:19
Obrigado
-
Sans.o1 / 518/03/2022 à 10:34
Capitalismo selvagem
-
Patrícia.o5 / 516/05/2019 à 07:30
Serviço espetacular. Parabéns
-
Pedro.o5 / 530/05/2018 à 20:55
Profissionais e voluntários excelentes
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Pedro Rodrigues -
Ana.e5 / 527/04/2020 à 17:40
RECEBE PORQUINHOS DA INDIA??
-
Tomé.a1 / 507/07/2018 à 22:27
nao recomendo de todo.
-
Carlos.a5 / 510/03/2018 à 10:02
Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Carlos. -
Sónia.o5 / 523/12/2017 à 19:50
Equipa de excelência. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Sra Sónia, Muito Obrigado pelo seu comentário ! -
Pedro.a4 / 514/09/2017 à 14:01
Bastante atenciosos.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sr. Pedro Veiga Cardoso -
Joana.a1 / 507/07/2018 à 22:07
Não recomendo.
-
alexander33389.4 / 510/08/2020 à 15:15
Profissionais competentes
-
Sandra.a5 / 503/02/2016 à 15:35
N
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra Sandra Martins !