Pet Dream Hospital Veterinário 24h Piedade
- 4.4
- Hospital veterinário
- Jaboatão dos Guararapes
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Pet Dream Hospital Veterinário 24h Piedade em Jaboatão dos Guararapes
"Lugar limpo, veterinarios capazes."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (500)
-
Paula.z
5 / 515/07/2022 à 20:38A rede Petdream tem tudo p exames, cirurgia , emergência, atendimento ótimo. Os veterinários Dr Francisco é excelente, tem muita paciência p explicar , na consulta é carinhoso com animal . Dr Edson operou Marley fez a retirada do baço, deu toda assistência após cirurgia, tb é um excelente ortopedista. Dr Hugo um baita cirurgião q fez a reconstrução do ouvido e deixou perfeito. Indico com certeza.
-
Aurievelyn.r
5 / 506/04/2023 à 22:51Levei meu filhote de Basset pra consulta, fui mto bem recepcionada, a Dra foi um amorzinho com ele, fizeram um hemograma e tiveram mto cuidado com ele, pq ele é bem pequenininho. Na loja tbm fui bem atendida. É 24h então sempre que precisar, eu voltarei.
Resposta do proprietário :
Olá Aurievelyn! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Lucas.o
5 / 521/05/2023 à 19:31Excelente atendimento profissional, atencioso e prestativo. Local bem climatizado e aconchegante para tranquilidade dos pais e pets. Sala de espera e parquinho para os pets brincarem. Pós atendimento ótimo também, todo auxílio prestado, qualquer dúvida ou complicação eles ajudam e atendem.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Kleriston.i
4 / 507/05/2023 à 00:09Atendimento foi ótimo, resultado rápido, mas o tempo de espera foi enorme praticamente duas horas e so tinha 1 pet realizando o exame o meu seria o próximo, para uma espera de 120minutos acho que pode melhorar.
-
João.a
5 / 522/04/2023 à 18:13Lugar completo, hospital veterinário, loja com acessórios para animais e farmácia. Tem café 0800 🤣
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Nelson.l
4 / 517/05/2023 à 22:37Apesar da demora de uma hora no atendimento, principalmente porque só havia um cliente na minha frente. Mas o atendimento inicial, o efetivo e o final foi bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Bonecas.u
4 / 506/06/2023 à 01:23Hospital veterinário bem estruturado, mas não é barato principalmente se for no domingo, como foi no meu caso. Mas a profissional que atendeu minha cadela foi bem bacana e compreensiva.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Cris.i
2 / 508/03/2023 à 23:39Fui levar meu gato na emergência, pois estava com infecção urinária, mas como vi relatos que eles fazem de tudo pra que seu animal fique internado, quando a veterinária disse que precisaria internar ele não aceitei ela insistiu mas eu não quis, pedi apenas para recitar medicamentos para ele . Mas insistiu que deveria internar, resumindo o gato esta ótimo. Não recomendo
Resposta do proprietário :
Olá sra. Cris! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Passamos a sua reclamação para a coordenação do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Thialy.o
3 / 523/10/2021 à 19:53Ambiente agradável. Pena que no dia que fui estava uma zuada infernal de furadeira, que acaba todo preparo de pet friendly que fiz pro gatinho que levei ficar tranquilo no viajante!
-
thiago.c
2 / 517/01/2023 à 14:40O lugar tem tudo, realmente, mas qualquer sintoma que seu gato tiver, vão fazer centenas de exames desnecessários e super caros. Meu gato estava magro demais, e só por isso fizeram Fiv e Fev (mesmo morando em apartamento), exame de sangue e ainda precisaram dopar, sim anestesiar (por mais R$100) o gato para fazerem o tal exame de sangue, alegando que ele era "muito arisco". Ele é manso e calmo, mas é um gato e não gosta de exames. Fora que após a dopagem ele acordou gritando e cambaleando. Um inferno. O exame de sangue não concluiu nada, só que ele estava "bem". Mais gastos. Decidi então levar ele em outra clínica, a médica (experiente e não "empresária") suspeitou que isso era problema renal. Fez ultrasom SEM DOPAR meu gato. Acabou tendo que operar e deu medicação, tudo por um preço muito justo. Não recomendo o Pet Dream.
-
Lydienne.a
1 / 506/01/2023 à 17:31O atendimento com as recepcionistas é péssimo e desconfortável, como se eles estivessem fazendo um favor em atender seu pet … uma demora no atendimento e falta de compromisso com horário . Já trouxe outros dogs e é sempre frustrante é caro . Vim realizar uma cirurgia no meu cachorro e tô até agora esperando nos chamarem . Odiei tudo . Depois dessa nunca mais piso neste lugar nem pra comprar água .
Resposta do proprietário :
Olá Lydienne! Pedimos perdão pela experiência conosco. A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Caroliny.a
1 / 504/01/2023 à 13:40Deixei meu cão ás 8hr do dia 03/01/2022 para tosa, hidratação, retirada de nós se necessário e higiene bucal. Como seria encaixe, me informariam quando a tosa seria finalizada. às 11:46h, me foi informado que foi iniciado a tosa. Meu esposo pegou o cachorro às 15hrs com a tosa incompleta, sem conseguir ficar em pé de tão cansado que estava (o tosador até perguntou se ele tinha problema nos quadris), pois ficaram judiando do animal e fazendo de pouquinho. Coitado passou o dia sem nem colocarem água para ele. Sempre levei meu cão em encaixe e maltrataram dessa forma! Tomar banho e tosar para os animais não é algo agradável, ainda fazem um pedaço, para para depois de horas fazerem novamente. Estou muito chateada, insatisfeita e nunca mais retornarei para nenhum tipo de serviço.
Resposta do proprietário :
Olá Caroliny! Pedimos perdão pelo ocorrido. A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Gabriela.a
3 / 518/02/2023 à 23:54Fiz uma mastectomia é uma retirada de baço na minha cadelinha idosa. Ela não sobreviveu ao pós cirúrgico, acredito que foi bem tratada e a veterinária empática quando nos avisou da perda. Já o cirurgião Hugo ficou de ligar pra nos dar explicações e hoje faz 18 dias que nada acontece. Paguei 500 reais por uma biópsia dos tumores e primeiro me avisaram que o resultado sairia depois de 7 dias, nada saiu. Fui lá pra saber de algo e me disseram que depois de 15 dias seria enviado pra mim e até agora nada.
-
Emerson.l
5 / 511/04/2023 à 21:24Excelente estrutura, exames, consultas e atendimento em um só lugar, o Dr. Edgar, um excelente profissional de referência na área, parabéns.
Resposta do proprietário :
Olá Emerson! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Lydia.
2 / 509/11/2022 à 19:55Prós: boa estrutura. Faz todo tipo de exame. Ambiente de internação bem organizado e sempre com vários profissionais de plantão. Os recepcionistas e caixas são sempre legais e simpáticos. Contra: preço. Quando seu pet tem algo grave tem que dar sorte de ter alguém experiente. A grande maioria são de médicos muito muito jovens. No momento estou descontente com a situação do meu gato. Faz cinco dias que ele está internado devido uma obstrução e cistite, porém o quadro dele não melhora. Mesmo com sonda, lavagens, cuidados e medicação o problema não acaba. Estou bem ciente que mesmo com toda boa vontade do universo, veterinário não opera milagres mas será que não existe uma outra opção? Um plano B? Infelizmente não sou o perfil $ de pessoas que normalmente frequentam a Pet dreams e estou desesperada com a minha dívida aumentando. Todo dia recebo boletins genéricos com o mesmo texto, e sempre que converso com a veterinária sinto uma irritação por parte dela (pode ser coisa da minha cabeça, mas é o que eu sinto). Estou sinceramente feito barata tonta sem saber o que fazer. Futuramente vou editar esse texto com o desfecho da situação mas até lá fica essa classificação.
-
Fernando.o
5 / 529/06/2022 à 17:42Ambiente limpo, profissionais competentes e diagnóstico preciso. A nossa família agradece!!!
-
Julia.a
1 / 523/01/2023 à 23:43Cuidado, eles exploram! Se não fizerem o que eles querem com relação a exames e procedimentos talvez você espere muito, caso seu cão esteja na internação e principalmente se for um cão de resgate.
-
catiline.r
5 / 529/10/2022 à 01:11Gracas a essa equipe. Hj estou com minha "Filha" viva. Gratidão.
Resposta do proprietário :
Olá Catiline! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Rones.o
5 / 509/05/2023 à 15:01Ótimo assistencia, pessoal super prestativo atendimento excelente, porém o preço um pouco alto...
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu elogio e estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso hospital veterinário. Nosso objetivo é sempre fornecer o melhor atendimento possível para nossos pacientes e seus tutores. 🐾💚 -
Karol.i
2 / 514/02/2023 à 15:33Precisou socorrer seu pet? Prepare o bolso,pois deixam os tutores apreensivos, empurrando um monte de exames sob hipóteses,muitos desnecessários, (deixando a clínica de lado)só visando lucros para a empresa.Deve ser a logística do lugar.Porém, tem veterinárias muito carinhosas e cuidadosas com o pet.
-
Victor.a
1 / 525/01/2023 à 17:16É um abuso de tão caro. Se aproveitam disso para aplicar altos preços nos serviços e fazem de tudo para que nossos pets fiquem o maximo de tempo internado.
-
Zaine.l
5 / 507/03/2023 à 19:27Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Olá Zaine! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -Equipe Pet Dream -
Grace.i
5 / 520/05/2023 à 23:02Locar maravilhoso com veterinários excelentes!!! Bruno, Anderson, Victor Simplesmente uma clínica show❤️❤️❤️
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu elogio e estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso hospital veterinário. Nosso objetivo é sempre fornecer o melhor atendimento possível para nossos pacientes e seus tutores. 🐾💚 -
Jadiel.r
5 / 529/05/2023 à 22:49Se seu cãozinho tiver bem doente é um bom lugar para ser tratado.
Resposta do proprietário :
Olá Jadiel! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Rúbia.a
5 / 504/03/2023 à 16:02Ótimo atendimento, ótima estrutura e profissionais muito atenciosos e solícitos
Resposta do proprietário :
Olá Rúbia! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -Equipe Pet Dream -
natty.o
3 / 515/12/2022 à 20:14O atendimento por ligação é péssimo. Você não consegue. Horrível. Tem que melhorar muito nessa parte. É uma falta de respeito ao cliente. Você passa 20 30 minutos e ninguém atende e a ligação cai.
Resposta do proprietário :
Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Luciano.i
4 / 525/03/2023 à 01:32Excelente loja. Bem.comoleta, com Pet Shop, consultórios, exames, banho e toda, hospital, cirurgias, treinamentos, bons produtos.
Resposta do proprietário :
Olá Luciano! Agradecemos pelo seu feedback. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos serviços. Esperamos tê-lo novamente em breve. 🐾💚 -
Pedro.e
4 / 523/05/2023 à 12:48Os veterinários são ótimos, mas o tempo de espera não é dos melhores.
Resposta do proprietário :
Olá Pedro! Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Wagner.r
5 / 530/11/2022 à 21:26A estrutura é fantástica, atendimento personalizado e encontramos uma diversidade de produtos muito completa ! levamos nossa Pug Amora sempre que podemos, existe um parque muito amplo para cães treinados e não treinados Valeu Pet Dream
Resposta do proprietário :
Olá Wagner! Obrigada pelo feedback. Sua avaliação é muito importante para a gente! 💚 -
Dr..a
4 / 522/03/2023 à 19:53Ótimo atendimento, ambiente climatizado e bom estacionamento com segurança.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Sylvia.e
1 / 528/06/2021 à 16:34Atendimento de urgênvia deixa muito a desejar. Esperamos mais de uma hora com um animal com sintomas graves, mesmo com pouquíssimos animais em atendimento. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá Sylvia, tudo bem? Agradecemos pelo feedback! Gostaríamos de entender o que aconteceu na sua experiência para não ter sido positiva, poderia entrar em contato conosco pelas redes sociais ou pelo número (81) 3139-9696 (também é Whatsapp) para que possamos entender o ocorrido? Desde já agradecemos! A PetDream sempre busca oferecer os melhores serviços, auxiliando na saúde dos pets, sempre com tecnologia e equipe experiente para salvar vidas❤️ -
Cibele.i
5 / 515/05/2023 à 22:52Excelente, ótimos profissionais, atendimento de urgência muito bom de, ótimos veterinários
Resposta do proprietário :
Olá Cibele! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Paulo.o
3 / 522/09/2022 à 17:05O espaço e funcionários presencialmente são ótimos, mas o atendimento por telefone pela central deixa a desejar, espera longa tanto no telefone quanto no whatsapp, ligação cai por inúmeras vezes, tudo isso pra marcar um simples banho, quando no app que tinha antigamente a marcação era feita em no máximo 5min
-
BIANCA.I
1 / 519/10/2022 à 11:07Os médicos veterinários são bons, mas a clínica é péssima em questão de atendimento. Existem umas atendentes/recepcionistas que nos tratam de forma mal educada, debochada, como se estivesse nos ali pedindo favor. Fora que nada que se marca é no horário, tudo atrasa pelo número pequeno de equipe. Não indico está clínica a ninguém, pois é cara e o tratamento é PÉSSIMO.
Resposta do proprietário :
Olá Bianca! pedimos perdão pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar essa questão. Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Leticia.l
5 / 519/12/2022 à 10:42Tratamento muito carinhoso e atencioso com os nossos filhotes. Devido a isso o tempo de espera é grande. Mas vale a pena
Resposta do proprietário :
Olá Letícia! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Nathália.r
5 / 524/01/2023 à 19:18Top!!! Profissionais qualificados e a dinâmica com os pets são de exclusividades. Recomendo demais!
-
Jurânio.o
5 / 510/01/2023 à 13:12Atendimento excelente, equipe muito solícita e com alto conhecimento.
Resposta do proprietário :
Olá Jurânio! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Gustavo.e
5 / 524/01/2023 à 20:20Lugar excelente, atendimento pfto, o marketing maravilhoso, profissionais competentes
-
Josué.e
5 / 511/04/2023 à 19:16Melhor hospital veterinário que já conheci. Principalmente a unidade de Setúbal
Resposta do proprietário :
Olá Josué! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Christianne.i
5 / 515/03/2023 à 14:21Atendimento ótimo, local limpo, organizado, acolhedor.
Resposta do proprietário :
Olá Christianne! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Pedro.m
5 / 522/02/2023 à 17:24Equipe excelente,atendimento super atencioso e profissional.
Resposta do proprietário :
Olá Pedro! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Jose.d
4 / 509/01/2023 à 20:53Bom, mais demorou muito para ser atendido!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Marianne.n
5 / 515/01/2022 à 19:01Queria que o sus tivesse o mesmo atendimento e a mesma estrutura desse lugar. Ambiente aconchegante, atendimento exemplar. Não temos do que reclamar. Levamos nossa cachorrinha que passou mal e o atendimento foi impecável, ela estava muito debilitada e não perderam tempo. Foi muito ágil e certeiro no socorro. A única coisa que infelizmente pesa é preço, nem todo mundo tem como pagar porque realmente é caro principalmente a noite. Tudo bem que o atendimento é excelente, o atendimento compensa, mas nem todo mundo que ama animais pode manter ou ter acesso a clínica. Fomos por que não tinha nem como esperar, foi uma emergência mesmo. Graças a Deus minha cachorrinha está bem. Ela ficou internada apenas um dia, na verdade menos que 24 horas. Estabilizou e eu mantive os medicamentos e observação em casa. Queriam manter ela lá mais um tempo, mas uma diária custa 340,00. Eu não tinha como manter mais tempo. Mas, ela segue recuperada. Graças a Deus foi apenas um susto.
-
Jean.a
1 / 512/04/2022 à 23:16"A Pet Dream está sempre buscando o melhor para cuidar da saúde do seu amor de estimação" Lindo isso não é? Isso é o que eles dizem, mas é uma grande mentira! Na pratica não funciona assim. No dia 26/03/22 por volta da 1 hora da madrugada eu e minha esposa levamos o gato dela que foi atacado por um pitbull a unidade de Candeias que funciona 24 hs. Moro no Cabo de Santo Agostinho, saímos de casa com muita pressa, pois o pet estava bem ferido necessitando de atendimento urgente, esqueci minha carteira com documentos e cartões por isso não fui atendido ou seja o gato não pode ser atendido porque eu não tinha como pagar naquele momento. Pela manhã levamos ele na CLINICAL VET e fomos atendido pelo Dr Bruno que quando viu a situação do gato não quis nem falar de dinheiro. (Vamos primeiro tentar salvar seu gato, depois falamos disso pois ele precisa de atendimento urgente) foi o que ele disse pra me naquele momento. Após os procedimentos necessários resolvi toda questão de pagamento com a clinica. A Pet Dream não tem amor nenhum pelos nossos animais de estimação, são ums capitalistas miseráveis que só pensam em dinheiro. Mas é de se entender não é verdade? Afinal, a Pet Dream é uma empresa. Mas, empresas fecham!
Resposta do proprietário :
Olá srº Jean! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza ao srº. que se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Dj.o
5 / 506/06/2022 à 20:00Nosso guerreiro Marley 🐶, virou uma estrelinha.😞 ...Vimos aqui agradecer encarecidamente a todos os colaboradores e responsáveis, desde as meninas da Recepção,.. da Loja Pet, e principalmente a todos os profissionais que fazem parte desta Clínica/Hospital...principalmente a vcs médicos do internamento hospitalar e tb na pessoa direta do Dr.Thiago, a quem nos acompanhou constantemente. Nosso agradecimento e reconhecimento pelo profissionalismo, dedicação, atenção e carinho pelo Marley.. Sabemos das dificuldades dele no processo das muitas causas que o levaram ao óbito, porém, felizes por todo aparato e suporte que nos deram... De coração somos todos gratos e principalmente o Marley por tudo. Que Deus e São Francisco os abençoe sempre e que continue dando a todos vcs muita luz e atenção em ter este "DOM", para com os animais.
-
Rosely.e
1 / 515/05/2022 à 01:08Lugar de Mercenários!! Não tem amor nenhum por animais. Paguei um valor altíssimo por exames e procedimentos e o meu gato ainda não melhorou, se tenho direito a volta, tenho q pagar pelo mesmo procedimento novamente?. Absurdo!!!
-
Valdelaine.a
4 / 523/02/2022 à 12:06Somente elogios ao atendimento das recepcionistas e veterinária. Muito carinho e paciência com a nossa Bella. Minha queixa é quanto ao quadro de veterinários. Como o serviço é de 24h deveriam rever esses horários e quadros de médicos. De noite deveriam ter mais médicos veterinários para atender a contento. Passando de um horário, salvo o engano a partir das 21:00, fica apenas um veterinário para atendimento geral. E quando chega uma prioridade demora uma eternidade. Cheguei com minha Bella às 21:05, e saí de lá às 02:00. Isso porque já havia uma prioridade na frente e depois chegaram mais duas. Eu até concordo que a prioridade, para um hospital veterinário, sejam os pacientes de lá, mas havia eu e uma outra grávida no local e esperamos muitas horas para nossos pets serem atendidos. Creio que com mais um profissional isso já melhoraria.
Resposta do proprietário :
Srª Valdelaine, vamos repassar o seu caso para nossa coordenação veterinária e sugestão. Lamentamos a insatisfação. A senhora poderá formalizar sua reclamação através do nosso canal de Ouvidoria, enviando uma forma de contato para tratarmos do seu caso por favor: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
moises.francisco.a
5 / 523/03/2022 à 00:01Excelente atendimento! Muito caro!!!
Resposta do proprietário :
Olá Moises! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Juan.l
3 / 514/05/2022 à 17:15Um ótimo lugar para atendimento emergencial, porém o preço é um pouco salgado, mas pra vc que quer apenas o melhor e mais luxuoso para o seu bichinho o lugar é esse, pode ficar despreocupado que vão cuidar muito bem, mas esteja com o bolso preparado
-
Pedro.u
4 / 521/09/2021 à 21:00Longa espera pra o atendimento; preço alto; recepcionista atenciosa; caixa errou minha conta me cobrando por algo em duplicidade, o estorno só houve alguns dias depois pois eu os procurei, e pasmem, ela se lembrava que tinha errado. Maior ponto positivo: Situação resolvida, cachorro curado. #medicação veterinária é bem salgada
-
Jéssica.o
5 / 519/01/2022 à 00:16Atendentes muito boas. Explicaram sobre os procedimentos do pet shop escrevendo e me entregaram o papel com tudo bem explicado e com os valores e contatos! Parece ser ótimo o banho e tosa, tem câmeras no local onde os clientes podem assistir na recepção o banho do seu pet!
Resposta do proprietário :
Olá Jéssica, estamos felizes que esteja satisfeita sua experiência aqui Pet Dream! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Debora.r
5 / 523/02/2023 à 12:27Ótimo atendimento,lá tem tudo.
Resposta do proprietário :
Olá Débora! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Felipe.e
3 / 505/08/2021 à 15:54O local é bom e o ambiente aconchegante. Contudo acredito que deveria existir uma melhor seleção dos veterinários. Quando levei o meu cachorro para ser examinado pois estava vomitando e com diarreia constante, consultei uma veterinária que parecia não ter nenhum experiência. Passaram vários exames, radiografia (a vet responsável super sabia o que estava fazendo e deu um bom diagnóstico da imagem), voltei para a veterinária responsável que estava pesquisando no Google o tratamento para o meu filhote canino. Não julgo pq talvez conhecimento naquele assunto específico faltava, ainda era 16h e poderia ter consultado outros veterinários mais experientes. Enfim, quando mandei para o veterinário de origem do meu cachorro que pois moro em São Paulo, mandou não fazer nada daqueles 5 remédios que passaram. Retornei em outro veterinário que parecia ser bem mais experiente e passou um tratamento totalmente diferente e mais preciso. Essa indefinição de tratamento me deixou bastante desconfortável. Acho que pode melhorar a triagem de contratação que a qualidade será eminente.
-
Paulo.e
5 / 512/12/2022 à 13:25Atendimento muito bom. E tem espaço de recreação para cães.
-
Marcio.l
1 / 502/03/2022 à 22:45Lugar de ladrão, cobraram 3500 em uma cirurgia para meu Pitbull , porém já tinham visto que ele não iria sobreviver , ficaram de conversa entre eles , mesmo assim decidiram operar. Durante a cirurgia viram que havia tumoração em mais partes e decidiram pela eutanásia . Um misto de sentimentos , vc nem se da conta que só abriram o cachorro pra cobrar 3500. Se tivesse 0 estrela eu dava.
Resposta do proprietário :
Caro sr. Marcio, vamos repassar o seu caso para nossa gerência. Lamentamos a insatisfação. Formalize a sua reclamação através do nosso canal de Ouvidoria, enviando uma forma de contato para tratarmos do seu caso por favor: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Matheus.a
3 / 514/07/2022 à 13:16Clínica muito boa, pessoal atende bem, mas os preços são bem salgados e pra quem for pra radiografia se prepara para aguardar bastante.
-
Klíssia.o
1 / 505/04/2021 à 00:35Levei meu gato que tava ofegante, respirando com a língua pra fora. Ao ser chamada, a respiração dele já estava melhor. O médico me ouviu e depois foi examinar. Já estranhei porque ele pediu que eu tirasse o gato da bolsa. Geralmente os veterinários aproveitam ese momento pra ir entrando em contato com o gato. Perguntou se o gato era arisco Quando tirei da mochila, ele nem tocou no gato, estava visivelmente com medo. Era nítido que não tinha jeito nenhum com gato. Aferiu a temperatura e auscultou, porque eu segurei. O gato já estava ficando mais estressado, estranhando o ambiente e o veterinário que não fazia o menor esforço pra conquistá-lo. Disse que deveria fazer um exame de sangue, mas como ele não conseguia, chamou um enfermeiro, que também não conseguiu, me deu um cobertor e pediu que eu segurasse. Obviamente que não deu certo, o gato já tava bem estressado. Disse que poderiam dar um sedativo. Relutei, mas consenti. Aí começou o terror. Eu tive que segurar pra o médico dar a injeção do sedativo. Quando começou a fazer efeito, percebi que ele não tava relaxando pra dormir, ele tava ficando imobilizado, com espasmos musculares, de olho aberto, um sofrimento. O médico disse que deu dosagem mínima. Mas, percebi que quandoo enfermeiro chegou, viu os espasmos, perguntou ao médico se ele tinha dado 0,15, ele respondeu que deu 0,20. E o enfermeiro espantado falou: "0,20 e ainda tá assim". Ou seja, tinha sido uma dose importante. Só sei que me cobraram 120 a mais por esse sedativo horroroso. Que eu não paguei, pq argumentei que a consulta tinha sido péssima e eu nem queria fazer o sedativo e em nenhum momento ele me falou o valor, pq aí é que eu não teria feito mesmo. O médico disse que com uma meia hora passava o efeito. Cheguei em casa, meu gato passou umas duas horas sem me deixar tocar nele, todo áspero com o outro gato (que eles são super amiguinhos). Todo assustado, sem querer comer, nem beber água. Todo estranho. 5h depois ele ainda não tá totalmente normal. Enfim, uma consulta do terror. Nunca mais.
Resposta do proprietário :
Kissia, agradecemos pelo feedback, assim poderemos melhorar ainda mais. Estamos a cada dia trabalhando para prestar o melhor atendimento e o melhor serviço aos nossos clientes... Atendendo tanto o tutor quanto o Pet sempre com a máxima dedicação. Nossa gerência está a sua disposição para qualquer ajuda, de segunda a sábado, das 9h às 18h, além da nossa ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@hospitalpetdream.com.br Estamos aqui para dar o suporte no que for preciso, nossa missão sempre será prestar o melhor atendimento! -
Lorena.i
5 / 524/09/2022 à 13:36Local limpio atendimento rápido. Fui por vacinas. Achei o preço normal adequado. Muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá Lorena! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Eliane.l
2 / 523/04/2021 à 20:03Sempre dou banho em minha cadela neste local. Mas desta vez fiquei muito decepcionada. Além de não me avisarem que a pessoa que iria atende-lá não ia poder atender não puderam dar o banho dela com outra pessoa. Pediram que deixasse ela naquela hora pela manhã e fosse bucar a tarde. Como se a minha cachorra fosse um automóvel em Oficina. Mas tarde ligamos e conseguimos um banho para as 16 horas. Chegando lá cobraram pelo banho um valor bem maior do que estávamos acostumados a pagar. E depois ainda cobraram mais para poder tirar os nós do pelo dela sendo que isso nunca aconteceu. Minha senti roubada pagando o dobro do preço que costumava pagar. Só pretendo retonar a este PET quando a minha cachorra puder ser atendida pela pessoa mais correta em banho retornar, porque está de férias. Parabéns Kelvin pelo excelente trabalho que você faz com muita dedicação e sem exploração.
Resposta do proprietário :
Eliane, agradecemos pelo feedback, assim poderemos melhorar ainda mais. Estamos a cada dia trabalhando para prestar o melhor atendimento e o melhor serviço aos nossos clientes... Atendendo tanto o tutor quanto o Pet sempre com a máxima dedicação. Nossa gerência está a sua disposição para qualquer ajuda, de segunda a sábado, das 9h às 18h, além da nossa ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@hospitalpetdream.com.br Estamos aqui para dar o suporte no que for preciso, nossa missão sempre será prestar o melhor atendimento! -
Carolvet22.o
2 / 507/07/2022 à 14:59Fui no feriado,só tinha 1 atendente muito enrolado fazendo uma troca levei 30 min p comprar 1 remedio,só não desisti pq só tinha vcs abertos
-
Érica.u
5 / 527/01/2023 à 17:12Excelente atendimento, conforto, segurança, profissionais de excelência
Resposta do proprietário :
Olá Érica! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Vanessa.o
5 / 503/08/2022 à 17:06O atendimento foi muito bom, todo mundo bem atencioso, o exame realizado foi o eletrocardiograma e gostei bastante
-
alan.o
1 / 516/11/2021 à 23:27Exames atrás de exames, remédio atrás de remédios, 15 dias de luta, deram medicamento duplicado pra minha cachorra, cortisol junto com prediderm, terminaram de matar minha cachorra, a veterinária só falava em internação todo dia que eu levava, tem comissão é? Solicitou cardiograma, endoscopia, neurologista... E a cachorra começou a inchar e a médica dizia que não sabia o que era... Claro que foi a medicação duplicada... Sejam honestos! Não solicitem coisas que não precisa! Não se aproveitem da dor e do amor que sentimos pelos nossos filhos de 4 patas! Suzy se foi! Adeus meu amor! 05/12/2021+
-
Georgia.i
4 / 505/08/2022 à 01:07O atendimento é muito bom , os atendentes educados e prestativos . Os produtos um pouco caro e pouca opção pra roupas pro pet .
-
christiane.m
2 / 502/12/2021 à 23:14Já estive inúmeras vezes nesse hospital, infelizmente alguns fatos deixam muito a desejar. Porém os profissionais que atenderam meus filhos de 4 patas foram excelentes. Minhas queixas são da estrutura hospitalar.
-
RS.
5 / 503/01/2023 à 16:14Uma experiência excelente. Tratamento VIP, para os pets.
-
Foxe.
2 / 527/02/2022 à 15:30estrutura muito boa, porém a veterinária que atendeu durante a noite Mayra Rodrigues, muito fraquinha, super perdida, mal tocou no gato, uma consulta no google foi mais esclarecedora que ela, não voltaria, dinheiro jogado no lixo.
Resposta do proprietário :
Srª Foxe, vamos repassar o seu caso para nossa coordenação veterinária. Lamentamos a insatisfação. Formalize a sua reclamação através do nosso canal de Ouvidoria, enviando uma forma de contato para tratarmos do seu caso por favor: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Planet.u
5 / 520/11/2021 à 13:44O melhor complexo veterinário do Estado de Pernambuco! Atenção nos mínimos detalhes e uma equipe super competente!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação Planet Nutrition, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Pablo.e
1 / 511/02/2022 à 19:50Faz 30 dias que estou aguardado o estorno de um dinheiro só que vocês não me mandam mensagem explicando o motivo não me falam nada , infelizmente vou entrar na justiça contra vocês que não deram notícias sobre um coisa que é minha por direito.
Resposta do proprietário :
Olá, Pablo! Conforme foi explicado para você o nosso Departamento Financeiro realizou todos os procedimentos corretos e estornou o devido valor para a sua conta. Reforçamos que você entre em contato com a sua instituição financeira e consulte o seu extrato bancário novamente. Estamos à disposição para ajudar no que for preciso! -
Fabio.o
5 / 508/12/2021 à 19:46Clínica excepcional, profissionais com um ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá Fabio!! Que maravilha ler o seu comentário! Ficamos muito felizes em bem atendê-lo! Muito obrigado e disponha! 🐾💚 -
Lúcio.o
5 / 526/09/2021 à 23:47Excelente atendimento. Profissionais preparados e amáveis com os animais. Lugar em que vc se sente bem e segurou aí levar seu pet. Estive no dia 26.09.21. E fique muito satisfeito com o atendimento da equipe nesse dia. Recomendo.
-
Eliane.i
2 / 511/10/2022 à 22:58Meu cachorro recebeu alta médica e tive que aguardar 1 hora devido a troca de plantão um descaso se teve alta médica aguardar o que?
Resposta do proprietário :
Olá Eliane, pedimos perdão pelo ocorrido. Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Geni.
1 / 508/02/2022 à 20:51Veterinários fracos que só souberam mandar comprar medicamentos caros e inúteis para o tratamento dos meus animais, um deles morreu e o outro já está muito doente. Só fiz gastar meu dinheiro pra melhora nenhuma deles. Realmente só tem tamanho e preço, porque qualidade de proficiências é uma coisa que não existe ai.
Resposta do proprietário :
Olá, Geni! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Passamos o seu feedback para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Maria.o
5 / 503/11/2022 à 11:30Gostei!!! Bom atendimento ,e correspondeu a minha expectativa, muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá Maria! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Victor.u
2 / 528/11/2021 à 00:47Para consultas são otimos, mas para internamento, é um terror, não senti segurança nos profissionais (veterinários)do plantão noturno, sem segurança no diagnóstico/medicação, sugiro melhoria nas seleções desses profissionais, com mais experiência, são as vidas de nossos filhos que estão nas mãos deles...
Resposta do proprietário :
Sr. Victor lamentamos que você tenha se sentido inseguro com os nossos serviços. Estaremos encaminhando a sua insatisfação ao setor responsável. Pedimos desculpa pelo aborrecimento e agradecemos o feedback. 🐾💚 -
Neto.l
5 / 528/12/2021 à 02:05Excelente atendimento. Recomendo!!
Resposta do proprietário :
Olá Neto! Que maravilha! Ficamos muito felizes em bem atendê-lo. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Mayra.o
5 / 504/04/2022 à 19:38Sempre muito bem recebida por toda equipe. Minhas gatinhas muito bem tratadas. Os valores condizem com a qualidade do serviço prestado.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo feedback Mayra, é gratificante para nós da Pet Dream. Muito obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
valdeci.o
5 / 529/12/2022 à 03:03E celeste o cuidado que tiveram com o meu cachorro 🐶🐕.
Resposta do proprietário :
Olá Valdeci! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Carlos.n
5 / 505/11/2021 à 18:52Atendimento muito rápido, preciso e eficiente. Minha cachorrinha ficou internada por alguns dias e eles ligavam todos os dias informando. As vezes atrasavam para ligar no horário marcado, mas acredito que era por conta da demanda de serviços.
-
wagner.l
1 / 525/10/2021 à 17:11Quando cheguei meu cachorro foi super bem atendido, depois foi só colocando exame e mais exame saiu mais de mil reais, meu cachorro ficou internado só ligava para autorização de exames nem falava como o cão estava. Aconselho a não ir a não ser que vc esteja disposto a jogar muito dinheiro fora.
-
val.a
5 / 508/05/2022 à 08:48Serviços de boa qualidade,pena que nem todos podem ter acesso, pois são alto os custos,Mas estão de Parabéns.
-
Luana.r
2 / 524/04/2021 à 12:53Levei minha cachorrinha para o banho e tosa pela segunda vez. A primeira vocês não cortaram a unha e não fizeram nada do que pedi (cortar a franja e orelha). Na segunda vez a mesma coisa com a mesma desculpa que “ela é muito agitada”. Quando o cliente pagar por um serviço ele quer retorno, até porque não é barato. Meus pais foram buscar e tiveram que olhar ela de cabo a rabo pra ver se estava tudo certo e mais uma vez vocês não fizeram o que pagamos para ser feito.
Resposta do proprietário :
Luana, agradecemos muito pelo feedback, estamos a cada dia trabalhando para prestar o melhor atendimento e o melhor serviço aos nossos clientes... Atendendo tanto o tutor quanto o Pet sempre com a máxima dedicação. Nossa gerência está a sua disposição para qualquer ajuda, de segunda a sábado, das 9h às 18h, além da nossa ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@hospitalpetdream.com.br Estamos aqui para dar o suporte no que for preciso, nossa missão sempre será prestar o melhor atendimento! -
Luis.d
2 / 512/06/2023 à 10:14São muito careiros !!!
-
Jailson.r
4 / 501/03/2022 à 22:47Hospital muito bem qualificado para atender desde pequenas emergências do seu pet, até cirurgias de grande complexidade. Preços dentro da média nacional. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Que excelente, Jailson! Buscamos atender você e o seu pet sempre da melhor maneira! Somos gratos pela avaliação! 🐾💚 -
MÁRCIA.O
5 / 526/03/2023 à 17:06Rapidez na entrega e boa variedade de produtos
Resposta do proprietário :
Olá Márcia! Agradecemos pelo seu feedback. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos serviços. Esperamos tê-la novamente em breve. 🐾💚 -
Renato.
5 / 509/01/2022 à 15:47Gostei da minha experiência hj. O atendimento foi ágil, profissional e cortes. E o corpo médico é muito bom.
Resposta do proprietário :
Ficamos gratos pela sua avaliação Renato. Analisamos as suas recomendações e passamos para o setor responsável. Estamos à disposição! 🐾💚 -
Meg.o
5 / 503/03/2022 à 23:07A Dra. Patrícia é muito profissional, amorosa com os nossos bichos e explica tudo bem direitinho, nos acalmando e confiando nos serviços do hospital. Amei e indico.
Resposta do proprietário :
Olá, Meg Botêlho! 👋 Ficamos feliz em saber da sua satisfação e com nossa equipe trabalha que sempre com muito amor e carinho! Muito obrigado pela sua avaliação!🐾💚 Vamos repassar para seu elogio para doutora Patrícia. -
Hugo.e
4 / 512/01/2022 à 15:54Fui bem atendido pelo Dr Thiago. Competente e atencioso. A quinta estrela não darei por conta dos preços dos exames. Foram caros.
-
Gil.e
4 / 522/06/2021 à 16:32Concordo sim, inclusive a garota da recepção para o banho dos animais excelente simpática e bastante gentil isso eu falo da loirinha da manhã é nesse horário que sempre levo a minha cachorrinha.
-
Alessandro.m
5 / 508/10/2022 à 07:08O atendimento e atenção aos nossos animais sempre foi muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá Alessandro! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Marcelo.e
5 / 521/02/2022 à 00:56Em todas vezes que precisei desta clínica como emergência para o.meu pet fomos sempre bem atendidos. Muito satisfeito por tudo
Resposta do proprietário :
Que bom que você Marcelo gostou do nosso atendimento! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos sempre a disposição 🐾💚 -
janciene.l
2 / 503/01/2022 à 00:33Entrei sem saber o que tinha o meu cão e tambem saí sem saber. Uma ultrassom, 1 injeção que não sei pra o que e um comprimido que também não me informaram pra que. E paguei muito caro. Não gostei
Resposta do proprietário :
Sra. Janciene, lamentamos que você tenha se sentido insatisfeita com os nossos serviços e atendimento. Estaremos enviando todos esses pontos de insatisfação ao setor responsável para encaminhar para a gerência. Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Agradecemos o seu feedback! 🐾💚 -
TUDO.n
5 / 514/04/2022 à 08:35Como sempre a solução para os perrengues com meus pet's caninos e felinos. Só a sessão de peixes que desapareceu e estou tendo de buscar em outro lugar. Peixe também ė pet !
-
carla.p
5 / 519/10/2021 à 16:55Excelente atendimento, eles trabalham com amor , meu cachorro foi muito bem tratado e cuidado ! Só tenho elogios ao lugar e aos excelentes profissionais.
-
Jessica.i
5 / 524/01/2023 à 19:17Ótima estrutura e atendimento humanizado
-
Darlyanne.a
5 / 513/02/2022 à 09:38Melhor hospital veterinário. Sem contar que sempre quando esqueço de comprar a ração durante o dia, corro lá a qualquer hora da noite ou madrugada e compro. E não são caras as rações.
Resposta do proprietário :
Que maravilha, Darlyanne! Nosso hospital e farmácia funcionam 24h justamente para proporcionar essa comodidade à você! Muito obrigado pela avaliação positiva, ela é muito importante para sabermos que estamos no caminho certo! 😉🐾💚 -
Edylamar.a
5 / 511/10/2022 à 09:03Muito boa. Bem atendida e minha cadelinha bem cuidada.
Resposta do proprietário :
Olá Edylamar! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Rafael.o
5 / 529/08/2022 à 15:55Ótimo atendimento local muito limpo Os melhores veterinários da minha área.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
isabel.o
5 / 510/03/2023 à 21:54Excelente estrutura e atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá Isabel! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Idivonete.a
5 / 505/09/2022 à 01:06Atendimento muito bom, sem morosidade. Med vet muito atenciosa.
-
Maria.u
4 / 518/11/2021 à 17:59As duas vezes que eu estive no hospital minha filha foi muito bem atendida, a Dra que nos atendeu foi muito profissional e capaz.
-
Monique.a
5 / 530/04/2022 à 18:54Trataram meu cachorrinho muito bem, e agradeço imensamente pelo cuidado, atenção e excelente atendimento.
-
Cintya.e
5 / 524/03/2022 à 09:21Local super agradável, tem tudo para o seu pet! Tosa, rações, brinquedos, medicamentos.... A clinica é bem organizada e atendem muito bem.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. Estamos à disposição!🐾💚 -
Felipe.a
4 / 506/03/2021 à 04:29Levei minha cachorrinha de madrugada, vomitando ininterruptamente, mas so havia um veterinário pra atender! De que adianta uma estrutura enorme mas com apenas 01 veterinário pra atendimento! No dia seguinte minha cachorrinha ficou internada e foi bem atendida pela equipe veterinaria e ficou aos cuidados da dra Eliane a quem tenho a agradecer e elogiar o profissionalismo!
-
Keila.i
5 / 527/07/2022 à 18:00Ñ sei os outros veterinários, mas dr. Juliana é TOP DAS GALÁXIAS. Competente demais.
-
Cesar.l
5 / 505/10/2022 à 17:29Muito bom, ótimo atendimento. É caro, mas é bom!
Resposta do proprietário :
Olá Cesar! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Laelson.i
5 / 511/07/2021 à 00:54Foi ótimo o atendimento, tanto a recepção quanto os médicos veterinário, foram muito atenciosos, sem contar com o ambiente que é muito bem organizado perfeito.
-
Anna.
5 / 515/09/2022 à 13:30Local limpo, organizado,bom atendimento,super recepcivo,bem estruturado,bem climatizado.
-
Maria.r
5 / 521/03/2022 à 22:23Levo meu pé para consulta de rotina, vacinação e compro ração, shampoo, farmacia veterinária e brinquedos... excelente atendimento. Local completo.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço e atendimento! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Elaine.e
5 / 506/09/2022 à 20:40O dono do hospital, deveria dobrar o salário dos funcionários, pois todos eles merecem.👏👏👏
-
Classiana.o
3 / 520/05/2022 à 16:53O atendimento é ótimo, mais o preço é muito salgado. É muito caro.
-
Augusto.a
5 / 516/06/2022 à 00:08Profissionais de excelência coordenados pelo Dr Bruce uma pessoa sensacional, super indico
-
Marcos.e
4 / 522/03/2022 à 20:21Ambiente legal, mas não recebe planos de saúde animal. Por isso levo meu Pet pra outro local
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Monica.o
5 / 520/02/2022 à 15:52Excelente e infraestrutura. Profissionais excelentes, laboratório eficiente, pet shop variado, ambiente limpo e espaçoso.
Resposta do proprietário :
Senhora Mônica Leão, que bom que você gostou do nosso espaço, do atendimento. Por favor venha mais vezes com seu pet para aproveita no nosso parquinho ! Sua avaliação é muito importante para nós! Disponha! 🐾💚 -
Valdênio.a
5 / 526/02/2022 à 14:26Ótimo local para levar seu pet. A espera pelo atendimento é que incomoda um pouco.
Resposta do proprietário :
Caro Sr. Valdênio muito obrigado pela sua avaliação! Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Estamos à disposição! 🐾💚 -
Vadineia.i
5 / 526/06/2021 à 20:05Atendimento excelente, ambiente agradável e o mais importante, Dr Edgar Carlos Santos, é um maravilhoso profissional.
-
Paulo.a
4 / 512/12/2021 à 20:39Estrutura e atendimento excelente, porém um preço muito alto, poderia ser um pouco mais em conta.
Resposta do proprietário :
Olá Paulo, ficamos gratos pela com a sua avaliação. Analisamos a sua sugestão e iremos repassá-la ao setor responsável. Disponha! 🐾💚 -
Dan.a
5 / 502/08/2021 à 20:57Ótimo atendimento e profissionais qualificados. Recomendo! Seu bem mais precioso em boas mãos.
-
Pato.o
5 / 512/09/2021 à 17:50Ótimo atendimento pessoas bem dedicadas, pessoas que realmente gosta do que fazem gostei muito do local
-
Leonardo.e
5 / 527/10/2022 à 02:33Muito bom recomendo. Tudo no só lugar.
Resposta do proprietário :
Olá Leonardo! Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Inês.e
4 / 520/06/2022 à 23:55Demora no atendimento, caro. Bem organizado, limpo e confortável.
-
Mércia.r
5 / 522/01/2023 à 16:10Ótimo atendimento
-
thales.o
1 / 529/10/2021 à 11:42UMA DEMORA ABSURDA PRA ATENDIMENTO. MESMO COM 1 ANIMAL NA VEZ, VOCÊ ESPERA NO MÍNIMO UMA HORA PRA, SER ATENDIDO. UMA ESTRUTURA MUITO BOA, PRA TER POUCOS VETERINÁRIOS.
-
Felipe.n
1 / 519/04/2022 à 10:41Horrível profissionais desqualificados onde só pensão em dinheiro não fui atendido não indico
-
Fabio.n
5 / 513/10/2022 à 21:10Ambiente muito organizado, atendimento padrão.
Resposta do proprietário :
Olá Fábio! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Amanda.h
5 / 513/02/2022 à 23:12Ótimo atendimento,todos muito prestativos. Tudo limpo e higienizado.
Resposta do proprietário :
Olá, Amanda! 👋 Ficamos felizes com esse retorno! Nossa equipe trabalha para que você tenha um experiência tranquila e agradável. Muito obrigado pela avaliação!🐾💚 -
Wilson.l
5 / 518/01/2022 à 01:17Uma excelente local para quando se precisa de cuidar de um pet atendimento de primeira linha
Resposta do proprietário :
Olá Wilson! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
***Jéssica***.a
5 / 523/06/2021 à 23:45Excelente atendimento. As pessoas muito atenciosas, equipe médica extremamente carinhosa com nossos Pets.
-
Júlio.l
5 / 524/09/2021 à 23:13Lugar legal, tem parcão, variedades de produtos para animais e o atendimento é ótimo. Recomendo totalmente.
-
Harlan.l
4 / 530/11/2021 à 15:52Muito bom!! Sempre levo os meus pets para atendimento!!
-
Júlia.a
5 / 524/01/2023 à 19:23Amei o atendimento
-
Ana.a
5 / 526/06/2021 à 13:08atendimento de primeira porém n é todo mundo q tem acesso por causa do preço 🤷♀️
-
Lucia.a
5 / 523/05/2022 à 02:26Como sempre fomos muito bem atendidas. E tutty do muito bem tratado
-
Gessika.h
1 / 524/01/2023 à 17:46Matadouro!!! Péssimo lugar!!! Eles são uns monstros capitalistas!!!
-
Aurililian.o
5 / 512/01/2022 à 15:27Super indico, atendimento perfeito profissionais muito atenciosos amei!!!
Resposta do proprietário :
Ficamos feliz em saber que a senhora esta satisfeita com nosso atendimento. Sua avaliação é muito importante para nós! Disponha! 🐾💚 -
elaine.r
5 / 504/02/2022 à 19:46Simplesmente maravilhoso o atendimento e a atenção dos funcionários nota 1000.
Resposta do proprietário :
Olá Elaine! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Adriana.v
2 / 519/03/2022 à 15:23Nesse último atendimento não foi muito boa pra mim 😪😒
Resposta do proprietário :
Olá Adriana, Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Mannuelle.e
4 / 509/02/2022 à 16:17O hospital é muito bom, bem localizado e sempre tem profissionais a disposição.
Resposta do proprietário :
Olá, Mannuelle! Ficamos felizes por sua avaliação. Estamos aqui pra melhor atendê-la sempre!🐾💚 -
Margareth.a
2 / 515/01/2022 à 02:48Atendimento muito demorado!!! Horas de espera, para conseguir ser atendida.
Resposta do proprietário :
Estamos trabalhando para melhorar essa questão. Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Nadja.b
5 / 519/12/2021 à 20:46Atendimento maravilioso. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Oi Nadja! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Fabiola.n
5 / 527/06/2021 à 01:22Excelente atendimento, lugar confortável e preço acessível. Profissionais excelente Recomendo 😉
-
Dafnni.a
2 / 504/01/2023 à 05:20Não gostei do atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Dafnni! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Joana.a
5 / 531/05/2022 à 19:49Eu e meu pet tivemos uma boa acolhida e um excelente atendimento
-
Philip.r
5 / 509/08/2021 à 17:58Excelente atendimento. O lugar é completo e realiza uma variedade enorme de exames.
-
selma.l
1 / 504/06/2023 à 16:44Atendimento é horrível
Resposta do proprietário :
Olá, Selma! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Wendel.l
5 / 526/11/2021 à 13:59Excelente Atendimento super recomendo. Da recepção até os atendimentos com os veterinários, são excelentes.
Resposta do proprietário :
Que ótimo que você gostou Wendel! Estamos aqui para ajudar. Muito obrigado pelo feedback! 🐾💚 -
Branca.o
5 / 505/06/2021 à 19:16Um excelente atendimento pessoa muito.bem capacitadas! Super encomendo.
-
Evielane.a
5 / 503/08/2021 à 03:32Ótimo atendimento... Parabéns. O veterinário muito atencioso e muito claro. Achei excelente!
-
Priscila.l
5 / 503/01/2022 à 15:51Atenciosos e pacientes. Cuidaram muito bem do meu cachorro. Obrigada!
Resposta do proprietário :
Olá Priscila! Que maravilha! Ficamos muito felizes em saber que você se sentiu bem em nosso espaço. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Gal.e
5 / 515/03/2022 à 13:06Excelente atendimento, higienizado, profissionais qualificados e educados.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso atendimento! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Joseane.a
5 / 520/10/2022 à 13:07Muito boa a recepção e os veterinários, recomendo com certeza
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Edgar.a
5 / 508/02/2023 à 10:46O melhor da Zona Norte
Resposta do proprietário :
Olá Edgar! Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Flavia.a
5 / 521/12/2022 à 07:53Ótimo atendimento
-
Valdenis.
5 / 519/02/2023 à 21:12Ótimos profissionais!
-
Silvia.u
1 / 520/07/2021 à 10:02Deram uma injeção para meu gato ,de metrodinazol e não trataram a respiração do gato,meu gato morreu no mesmo dia , são só uns veterinários mercenários l
-
Ícaro.a
5 / 502/01/2022 à 21:41Hospital bastante completo, preços razoáveis. Bom atendimento e profissionais competentes.
Resposta do proprietário :
Olá Ícaro! Que bom que você gostou do nosso atendimento. Analisamos as suas recomendações e passamos para o setor responsável. Muito obrigado pelo feedback! 🐾💚 -
Aline.e
5 / 507/08/2021 à 17:00Ótimo atendimento, ambiente limpo e excelentes profissionais
-
Kadinho.a
5 / 502/12/2021 à 13:29Alguém sabe pq Dr. Luís Gustavo saiu? Alguém sabe onde ele foi trabalhar?
-
GABRIELA.O
5 / 528/12/2021 à 02:14Ótimo atendimento, mas achei um pouco caro.
Resposta do proprietário :
Olá Gabriela, que bom saber que você gostou do nosso atendimento. Analisamos a sua recomendação e estaremos passando ao setor responsável. Muito obrigado!!! 🐾💚 -
Alexandre.l
3 / 528/11/2022 à 12:31É caro mas é bom !
-
Tamires.o
5 / 515/09/2022 à 23:26Ótimo atendimento, super recomendo!
-
Emanuel.e
5 / 501/08/2021 à 15:58Ótimo atendimento e a ração que compro sempre foi mais barato aqui.
-
Débora.e
5 / 531/03/2022 à 14:09Atendimento multiprofissional, pouco tempo de espera, recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Débora. Que bom que você gostou do nosso atendimento! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Adelson.o
4 / 526/03/2022 à 14:38Ambiente bastante agradável e os profissionais bastante atenciosos.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Aline.u
5 / 529/10/2022 à 17:47Atendimento nota 1000
Resposta do proprietário :
Olá Aline! Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Bárbara.e
5 / 521/07/2021 à 23:33Apesar de ser um pouco caro, o atendimento é muito bom
-
Wiltemberg.o
5 / 501/02/2022 à 00:25Show de bola tenho duas filhotas que só levo lá.
Resposta do proprietário :
Que coisa boa Wiltemberg! É um prazer atender suas filhotas. Obrigado sua avaliação é muito importante para nós! 🐾💚 -
Carol.a
5 / 515/06/2022 à 14:44Só levo meu pets lá. Também para banho como para consultas.
-
Janaina.a
5 / 515/04/2021 à 09:44Atendimento top, profissionais atenciosos e carinhosos com nossos pets.
-
tudoensino.a
5 / 508/12/2021 à 22:32Sempre fantástico.... Dra Bruna muito atenciosa .
Resposta do proprietário :
Olá TudoEnsino Ead! Dra. Bruna vai amar saber disso! Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Ailton.a
5 / 504/04/2021 à 16:11Atendimento excelente
-
Pablo.a
5 / 512/01/2022 à 12:05(Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Muito obrigado. Sek obrigado 🐕 (Original) Exelente atendimento. Muchas gracias. Sek agradece 🐕
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Pablo pelo elogio e pela sua avaliação! Ela é muito importante para a gente!🐾💚 -
Jeann.a
1 / 504/08/2021 à 16:18Atendimento dos veterinários nota 10. Espera ao ser atendido 0. Quase uma UPA pets
-
haroldofab.e
5 / 515/08/2021 à 03:13Excelente local. Semanalmente levo o meu pet para banho
-
Fran.a
5 / 506/08/2021 à 16:17Ótimo atendimento! O ambiente é bastante confortável.
-
Wed.o
5 / 504/08/2021 à 16:06Gostei muito, atendeu todas as minhas expectativas.
-
Carlos.o
5 / 531/08/2021 à 13:54Melhor clínica veterinária da região, ótima estrutura e atendimento em todos os departamentos
-
Nilton.a
5 / 510/05/2023 à 23:13Excelente
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
jose.b
5 / 526/02/2022 à 17:04Experiência com pet um ótimo lugar pra tratar do seu bichinho de estimação
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Josél! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 Estamos a disposição. -
Romão.
5 / 520/05/2022 à 17:08Bom atendimento e preço justo.
-
Edinaldo.a
5 / 510/04/2021 à 20:38Ótimo atendimento, instalações modernas, profissionais capacitados
-
Sergio.a
5 / 521/02/2022 à 22:50Sempre levo meus pets no parcão e no banho e tosa
Resposta do proprietário :
Que maravilha, Sergio! É muito diversão nesse Parcão! E depois um banhão para ficar limpinho e cheirosinho! 😉 Muito obrigado pela avaliação! 🐾💚 -
Henrique.a
5 / 529/09/2021 à 20:55Muito boa, fui muito bem atendido.
-
Daniel.r
5 / 516/12/2021 à 14:01Excelente atendimento. Profissionais bastante qualificados
Resposta do proprietário :
Olá Daniel, que maravilha!! Ficamos muito felizes que você gostou do nosso atendimento e equipe! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Marcos.r
5 / 508/10/2022 à 17:59M.uito bom !
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Ricardo.d
5 / 502/02/2023 à 17:40Atendimento de primeira
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Renato.i
3 / 502/05/2021 à 21:38Parece excelente mas não aceita pix para pagar....
Resposta do proprietário :
Renato, como grande parte das empresas atualmente, aceitamos sim o PIX, basta solicitar na hora do pagamento. Para mais detalhes, estamos disponíveis pelo email ouvidoria@hospitalpetdream.com.br ou via chat pelo nosso site; www.petdream.com.br -
Marcus.e
5 / 512/10/2021 à 14:00Atendimento excelente, profissionais muito capacitados.
-
DESIGN.E
5 / 526/04/2023 à 09:50Bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Valdineide.i
2 / 530/01/2023 à 20:36Péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá sra. Valdineide! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Carlos.a
5 / 524/07/2021 à 14:20Servicios pulcros, gente atenta e simpática. Lugar limpo, veterinarios capazes.
-
Marcelo.b
5 / 518/08/2021 à 00:00Excelente atendimento, profissionais preparados . recomendo.
-
vinicius.l
5 / 515/03/2021 à 16:57O melhor hospital pet em Pernambuco!!! Profissionais capacitados e preparados. Mais que um hospital, uma família.
-
Jaime.i
5 / 524/02/2022 à 22:49Excelentes profissionais veterinários e um ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Camila.i
2 / 511/02/2022 à 21:50Violadores do código de defesa do consumidor, da Constituição Faderal e das leis ambientais.
Resposta do proprietário :
Olá, Camila! A Pet Dream tem a missão de proporcionar o melhor em saúde animal, com tratamentos de excelência e com muita seriedade, buscando sempre o bem estar e satisfação do cliente. Queremos entender o seu descontentamento. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Alexandro.a
5 / 524/08/2021 à 12:43Atendimento excelente, Médicos super atenciosos.
-
Everaldo.
4 / 502/09/2022 à 09:49Gostei,porém caro !
-
Irondis.i
5 / 529/04/2021 à 19:57Ótimo atendimento, e total atenção ao seu PET.
-
Camila.i
5 / 521/06/2021 à 11:33Excelente pet shop. Camas para pets com valores muito altos.
-
Ronaldo.a
5 / 518/09/2021 à 01:37Ótimo recepção serviços que o responde as espectativas.
-
ALEXANDRE.A
5 / 524/02/2023 à 15:27Excelente
Resposta do proprietário :
Olá Alexandre, muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Elion.z
2 / 525/07/2021 à 19:58Muito caro o atendimento e todos os procedimentos.
-
Wagner.a
5 / 528/03/2022 à 23:52Esse lente hospital muito bom o atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Isabel.a
5 / 525/01/2021 à 21:24Confiança, credibilidade, responsabilidade de toda equipe Per Dream...
Resposta do proprietário :
Bom dia, Isabel!!! Agradecemos muito pela avaliação. Também estamos disponíveis para qualquer elogio ou reclamação pelo ouvidoria@hospitalpetdream.com.br -
Julyanne.o
5 / 531/07/2021 à 13:07Funcionários super educados, preço justo.
-
Pedro.e
5 / 515/03/2022 à 23:21Um pouco de tudo, top, 24 horas.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou! Sua avaliação é muito importante para nós! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Nathalia.o
5 / 529/05/2021 à 15:25Recepção amável, médicos bons, estrutura maravilhosa!
-
Gabriel.i
5 / 518/09/2022 à 21:20Muito bom
-
Andreza.o
5 / 516/06/2021 à 08:58Variedade de utensílios e medicamentos pra seu animal. Excelente atendimento.
-
marcus.u
5 / 515/09/2021 à 12:28ótimo atendimento, funciona 24h, veterinários atenciosos.
-
Manuela.a
4 / 516/12/2021 à 15:00Excelência na área veterinária porém os valores são pouco acessíveis
Resposta do proprietário :
Olá Manuela! Agradecemos o seu feedback. Analisamos as suas recomendações e estaremos passando para o setor responsável. Estamos à disposição! 🐾💚 -
Leandro.e
1 / 524/01/2023 à 17:49Péssima
-
João.u
5 / 505/12/2021 à 02:32Clínica excelente com os preços na média do mercado.
-
Giulliana.o
5 / 527/05/2022 à 15:33Sempre levo meus pets.
-
Jeanie.i
5 / 525/05/2023 à 14:15Boa
-
Eriane.o
5 / 513/08/2021 à 22:51Adoro a atenção e o carinho que meu pet recebe ❤
-
Adriano.o
5 / 510/10/2022 à 17:36Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Claudeni.o
5 / 512/06/2021 à 13:07Muito top esse lugar
-
Robson.i
5 / 524/08/2021 à 01:00Preço justo, por ser 24 horas .
-
Mauro.a
5 / 512/09/2022 à 13:05Excelente o atendimento
-
Pryscylla.r
5 / 513/03/2021 à 19:24Um lugar onde o amor pelos pets é demonstrado em cada detalhe. 💙
-
Paulo.m
5 / 523/08/2022 à 11:31Ótimo atendimento
-
Sandrinha.i
5 / 510/07/2021 à 16:06Local agradável e com ótimo atendimento.
-
Diêgo.r
4 / 513/02/2021 à 10:40Melhor petshop de Piedade, o único ponto negativo é o preço.
Resposta do proprietário :
Diêgo, a gente obrigado pela avaliação! Conte com a gente sempre que precisa, pelo ouvidoria@hospitalpetdream.com.br :) -
Mylosh.u
5 / 531/03/2021 à 19:31Atendimento correto. Preço justo
-
Jaqueline.a
5 / 527/12/2022 à 01:40Ótima
-
Khalyne.i
5 / 520/05/2021 à 21:47Top! De Hugo Regis excelente!
-
Jefferson.e
5 / 526/06/2022 à 17:38Atendimento excelente!!!
-
Luciano.r
2 / 529/01/2022 à 22:43Muito caro, valores absurdos
Resposta do proprietário :
Analisamos as suas sugestões e iremos trabalhar para melhorar nesses pontos. Disponha! 🐾💚 -
Tiago.a
1 / 513/03/2022 à 14:00Sempre um atendimento péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá Tiago Cavalcanti. Queremos entender o seu descontentamento. Passamos a sua reclamação para a diretoria do hospital para avaliarmos a situação. Peço que por gentileza você se comunique com a gente através do nosso canal da Ouvidoria para podermos formalizar a sua reclamação. Mande um e-mail para seguinte endereço informando o ocorrido e um contato: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br 📧 -
Marcos.l
5 / 511/02/2021 à 18:21Excelente atendimento. Confortável e com estacionamento.
Resposta do proprietário :
A gente agradece muito pela avaliação! Estamos também disponíveis no ouvidoria@hospitalpetdream.com.br sempre que precisar registrar uma sugestão de melhoria ou reclamação :) -
Clecia.o
2 / 517/06/2022 à 18:48Só vida o dinheiro do cliente !
-
Pedro.i
5 / 522/04/2022 à 01:50Melhor hospital veterinário da região...
-
Cynthia.l
5 / 511/03/2021 à 12:11Boa
-
Gleide.i
5 / 517/06/2022 à 16:09Ótimo atendimento
-
FABIO.E
5 / 513/04/2022 à 12:25Não ative aí.
-
Tamires.e
5 / 508/05/2021 à 18:08Atendimento rápido e funcionários atenciosos.
-
Marcia.a
5 / 519/08/2021 à 20:15Atendente muito atencioso e disponível
-
Jesse.i
5 / 522/06/2022 à 14:03Local amplo e agradável
-
marlon.n
5 / 519/08/2021 à 17:15Excelente tratamento e atenção para os animais
-
Paulo.
5 / 515/02/2022 à 05:41Bom atendimento!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Paulo e Carla! Estamos aqui à disposição! 🐾💚 -
Ana.r
5 / 506/04/2021 à 23:04Atendimento bom mas demorado
-
Paulo.o
5 / 523/03/2022 à 17:13Muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá Paulo! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Taiana.i
5 / 503/12/2021 à 07:27Gostei do atendimento da doutora
-
Sabrina.r
5 / 516/02/2022 à 23:50Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Sabrina! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Cecilia.o
5 / 514/01/2022 à 09:41Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Cecilia! Ficamos muito felizes que tenha gostado do atendimento. Muito obrigado por sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Ednalva.o
5 / 506/12/2021 à 06:34Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso atendimento, Ednalva! Muito obrigado pela sua avaliação, ela é importante para a gente. 🐾💚 -
Solange.i
4 / 506/12/2022 à 17:40Com excelência
Resposta do proprietário :
Olá Solange! Agradecemos o seu feedback. ❤ -
Jorge.o
5 / 520/11/2021 à 20:07Ótimo atendimento
-
José.d
5 / 503/10/2021 à 15:00Bom atendimento.
-
Mariany.u
5 / 514/11/2021 à 05:46Ótimo atendimento
-
cristiane.i
5 / 520/11/2021 à 21:12Bom atendimento
-
Rafaela.e
5 / 526/09/2021 à 03:41Maravilhosa, excelentes profissionais
-
Maria.s
5 / 516/10/2021 à 13:58Tudo incrível, recomendo!!!
-
Jose.r
5 / 527/05/2021 à 21:08Resolve tudo do seu pet muito bom
-
Flávio.u
5 / 512/04/2021 à 16:34Excelente atendimento
-
Ana.o
5 / 507/07/2021 à 17:21Ótimo atendimento
-
Marconi.i
1 / 513/02/2022 à 11:13Muito caro
Resposta do proprietário :
Olá, Marconi! 👋 Obrigado por se manifestar, sua opinião é muito importante para a gente! Analisamos as suas recomendações e passamos para o setor responsável. -
Luiz.n
5 / 512/07/2021 à 15:25Bom atendimento
-
Mayke.a
5 / 506/07/2021 à 01:12Melhor hospital veterinário de Recife.
-
anderson.i
3 / 516/06/2021 à 23:34Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Anderson, tudo bem? Agradecemos pelo feedback! Gostaríamos de entender o que aconteceu na sua experiência para não ter sido tão positiva, poderia entrar em contato conosco pelas redes sociais ou pelo número (81) 3139-9696 (também é Whatsapp) para que possamos entender o ocorrido? Desde já agradecemos! A Pet Dream sempre busca oferecer os melhores serviços, auxiliando na saúde dos pets, sempre com tecnologia e equipe experiente para salvar vidas❤️ -
Rosa.a
4 / 530/06/2021 à 09:39Gostei muito
-
Nathália.o
5 / 527/06/2021 à 23:13Ambiente acolhedor e organizado
-
marcos.a
5 / 507/10/2022 à 11:30Excelente
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Elizanea.a
5 / 527/01/2021 à 02:58Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Bom dia, Eliz!!! Agradecemos muito pela avaliação. Também estamos disponíveis para qualquer elogio ou reclamação pelo ouvidoria@hospitalpetdream.com.br -
RJ.N
5 / 504/02/2021 à 20:15Melhor hospital veterinário da zona Sul
Resposta do proprietário :
A gente agradece muito pela avaliação! Estamos também disponíveis no ouvidoria@hospitalpetdream.com.br sempre que precisar registrar uma sugestão de melhoria ou reclamação :) -
Silvano.u
5 / 521/01/2022 à 20:14Um ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Silvano! Ficamos muito felizes que tenha gostado do atendimento. Muito obrigado por sua avaliação! Estamos à disposição! 🐾💚 -
Osias.T
5 / 504/09/2022 à 19:07Ótimo
-
Pedro.d
4 / 518/07/2021 à 11:06O preço as vezes é no gogó
-
João.i
5 / 514/07/2021 à 17:43Atendimento rápido
-
suely.a
5 / 503/03/2022 à 01:49Muito. Satisfatorio
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 Estamos sempre a disposição . -
Crislayne.o
5 / 510/01/2022 à 15:10Limpo e organizado.
Resposta do proprietário :
Que bom que você gostou do nosso espaço Crislayne! Sua avaliação é muito importante para nós! Disponha! 🐾💚 -
Rosi.
5 / 529/10/2021 à 00:29Ótimo!
-
JUCA.O
5 / 510/03/2021 à 22:47Top , recomendo
-
Lucas.a
5 / 513/11/2021 à 13:50Bom de.mas
-
Josemario.o
5 / 512/05/2022 à 18:00Otima
-
laininha.r
5 / 511/09/2021 à 03:11Excelentes médicos .
-
Diego.o
5 / 501/05/2022 à 01:17Bom
-
Jose.n
5 / 509/06/2021 à 12:52Atendimento top
-
Anthony.l
5 / 511/06/2021 à 12:58Amei!!
-
Nilson.a
5 / 518/06/2021 à 23:58Hospital bem equipado....
-
Wakyla.a
5 / 525/08/2021 à 14:16Caro ....
-
Andre.o
5 / 503/03/2022 à 12:10Otima
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
José.a
5 / 521/11/2021 à 00:40Excelente estabelecimento
-
Jorge.e
5 / 509/01/2022 à 17:08Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes em saber disso Jorge! Muito obrigado pela sua avaliação! Ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Izabel.r
5 / 526/01/2022 à 11:33Excelente
Resposta do proprietário :
Olá Izabel! Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Ana.r
5 / 501/02/2022 à 19:31Ótimo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Andre.u
5 / 527/12/2021 à 16:04Um dos melhores de Jaboatão
Resposta do proprietário :
Olá Andre! Que maravilha! Ficamos muito felizes com a sua consideração. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚 -
CARLOS.
5 / 505/12/2021 à 04:30Excelente
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com a sua avaliação Carlos, ela é muito importante para a gente. 🐾💚 -
Simone.l
5 / 503/11/2021 à 03:53Ótima
-
Márcia.a
4 / 501/09/2021 à 22:54Ótimo
-
arthur.e
5 / 513/07/2021 à 10:39Ótimo
-
Ana.r
5 / 530/05/2021 à 11:16Boa
-
Washington.a
1 / 504/02/2022 à 20:46Traumática
Resposta do proprietário :
Olá sr. Washington. Queremos entender melhor sua insatisfação e estamos a sua disposição par resolver qualquer inconveniente. Temos um e-mail da ouvidoria onde o senhor poderá deixar a sua reclamação ou sugestão, segue o e-mail: ouvidoria@hospitalpetdream.com.br -
Joaquim.o
5 / 521/12/2021 à 01:59Show 👏🏻👏🏻👏🏻
Resposta do proprietário :
Olá Joaquim! Show de bola! Ficamos muito felizes com a sua avalição. Muito obrigado! Estamos à disposição! 🐾💚