Clínica Veterinária Capoeiras

Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária Capoeiras Florianópolis

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária Capoeiras em Florianópolis

"Essa é a nossa clinica veterinária de confiança à mais de 8 anos."

.

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (26)

  • Avatar Emerson.e
    5 / 5
    23/01/2023 à 02:12

    Excelente atendimento. Essa é a nossa clinica veterinária de confiança à mais de 8 anos. A Dra Anita trata os meus cães com carinho e uma dedicação que não achei em outros lugares. Hoje venho de longe para tratar meus filhotes com ela e confio plenamente em sua honestidade e vocação profissional. Recomendo.

  • Avatar Regiane.e
    5 / 5
    23/01/2023 à 01:53

    Sempre atenciosa, disponibilizando- se inclusive dando seu telefone para dúvidas quando foi realmente preciso algum acompanhamento. A Anita cuida dos animais com amor e sem ser mercenária. Cobra e faz de acordo com eliminatória das possibilidades. Talvez por serem acostumados a gastarem um absurdo em outros lugares, há alguns comentários aqui dos quais acho totalmente descabidos conhecendo e confiando nela a tantos anos os meus filhos peludos. Mesmo me mudando ,estando mais longe não troco de veterinária.

  • Avatar Júlia.a
    1 / 5
    14/05/2023 à 21:32

    experiência péssima, não tiveram nenhuma sensibilidade com a situação delicada em q estávamos, tratou a eutanásia do meu cachorro como se não fosse nada, não deu nenhum conforto ou o mínimo de humanidade na consulta, além do diagnóstico mal feito.

  • Avatar Fabiane.e
    1 / 5
    10/05/2023 à 22:33

    Não gostei do atendimento, muito desumana! Só faz pelo dinheiro mesmo! Sem atendente na recepção. Cobrou a consulta e nem examinou direito! Uma estrela é muito pra essa veterinária!

  • Avatar Dayse.g
    1 / 5
    11/12/2020 à 16:16

    Levamos uma filhote de 40 dias para avaliar, pois moramos muito próximo à clínica e queria um veterinário mais perto ao invés da clínica de minha preferência. A veterinária até que foi atenciosa, porém não pediu nada de exames e disse que estava tudo bem. Nem mediu a temperatura! Uma semana depois levei na clínica que já conheço e confio pra vacinar, e só de olhar já viram que a cachorrinha não poderia tomar vacina, pois estava debilitada. Pediram um hemograma e o resultado foi péssimo, quase tudo alterado. Inclusive suspeita de cinomose (ainda aguardando o resultado do PCR). Fiquei uma semana com a cachorrinha anemica e cheia de problemas sem saber, sendo que paguei a consulta e ainda comprei uma pomada de 70 reais para uma infecção no ouvido que não existia. Foi a primeira e única vez que fui nesse local. Perdi uma semana de tratamento por incapacidade da veterinária, e agora posso perder a minha cachorrinha.

    Resposta do proprietário :
    Paciente foi avaliada, sem alterações importantes no exame físico, apenas ouvido com muita secreção enegrecida e eritematoso. Tutora não sabia relatar informações básicas (fezes, urina, vômitos, comportamento, apetite) do paciente, pois recém havia levado para sua casa. Nunca relatou nenhum sintoma para a veterinária, que inclusive deixou disponível seu telefone pessoal caso tivesse alguma dúvida ou alteração do paciente. Paciente sem histórico e com 40 dias de vida não tem indicação de receber vacinação, por isso foi indicado retornar alguns dias após a avaliação para uma nova conversa (com as informações básicas) e examinar o paciente, e aí sim, poder receber a vacina de uma forma segura, já que poderia estar com alguma doença em incubação. Estamos aguardando seu retorno e continuar atendendo vocês de uma forma atenciosa como sempre fazemos.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    21/12/2020 à 15:21

    Em resposta ao comentário de Ana Cleide, meu cachorro não tem sarna, conclusão absurda e sem fundamento da Dra. Anita. Perdemos uma semana tratando um caso que era somente solucionado com cirurgia. E me sugeriu esperar mais uma semana pra conversar com o cirurgião, pois o mesmo só está na clínica uma fez na semana. Como esperar mais se já havíamos perdido uma semana tratando sem sucesso e o nódulo aumentando? Dra. Anita, você é amadora, não sabe o que faz. Quer mostrar conhecimento, mas na prática é péssima. A propósito, a cirurgia foi realizada dois dias depois em outra clínica, após os exames. Nessa mesma clínica foi reafirmado que não haveria tratamento se não a cirurgia para remoção do nódulo, e criticado o seu " tratamento com medicamentos". Concluindo: na sua clínica sim qualquer bichinho corre o risco de pegar sarna devido a falta de higiene.

  • Avatar Isadora.Ã
    5 / 5
    28/11/2019 à 23:52

    Fomos a primeira vez pelo fato de ser a consulta mais em conta, e nos surpreendemos com a atenção da dra. Anita, explicou tudo direitinho e deu os medicamentos corretos, cessando os episódios de convulsões no nosso cãozinho. Realizamos a castração com elas e foi igualmente satisfatória.

  • Avatar Liniker.o
    5 / 5
    07/01/2020 à 16:57

    Excelente atendimento. A dra anitta é super amorosa e cuidadosa com nossos gatinhos. Fizemos as castrações de 3 gatinhos, além de outros procedimentos necessários. Depois que conhecemos a clínica nunca mais trocamos.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    02/12/2020 à 21:16

    Péssimo atendimento. A veterinária Anita não sabe o que faz. É preciso ter competência!!! Gastei dinheiro com a consulta e mais medicamentos, desnecessariamente, sendo que o caso era cirúrgico, até mesmo aos olhos de um leigo. Sem contar na sujeira que é a clínica, aspecto péssimo!! Relaxamento, desleixo. Nunca mais!! E não recomendo a ninguém!!

    Resposta do proprietário :
    Paciente em tratamento para sarna e com um nódulo extremante inflamado no dígito. Realizada a prescrisção para o tratamento dermatológico (sarna) e reduzir a infecção no dígito. Realizado um retorno para agendar o procedimentio cirúrgico e proprietária se negou a fazer avaliação com cirurgião.

  • Avatar pricilla.r
    5 / 5
    05/02/2021 à 19:15

    Dra. Anita ótima! Por duas ocasiões levei meu pet e foi super atenciosa e profissional. Sem contar que não pede exames desnecessários e nem é careira!

  • Avatar Sibele.r
    1 / 5
    02/11/2019 à 00:48

    Minha amiga deixou seu cãozinho internado, depois recebeu um whatsapp pedindo autorização para fazer um exame de sangue. Ela respondeu que sim e perguntou o valor, eles simplesmente responderam "não precisa mais, ele ja morreu". Totalmente insensível e na minha opinião sem nenhuma ética,respeito ou consideracao com a família.

  • Avatar Chaider.o
    1 / 5
    27/09/2019 à 02:19

    Péssimo atendimento, meu cachorro estava tendo convulsões em casa e não tinha como eu levar ele pq ele, sendo que minha casa é bem perto da clinica... Eles falaram que uma veterinária já estava a caminho mas nunca apareceu, liguei várias vezes depois mas ngm atendia mais, se fosse depender deles meu cachorro já estaria morto...

  • Avatar Ciena.r
    5 / 5
    13/08/2019 à 17:30

    super indico, meu gatinhos sempre foram muito bem cuidados,profissionais super competentes, higiene do local 10.Não troco por outro lugar.

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    04/02/2016 à 05:51

    Hj pela madrugada precisamos de atendimento ao Pet da minha irmã. . E ninguém nos atendeu.. lamentável. . Realmente é 24 hrs??? Como descreve o anúncio e site??

  • Avatar Chrystina.P
    5 / 5
    02/01/2016 à 08:32

    Médicas competentes e responsáveis. A higiene e cuidados são visíveis no ambiente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Pretendemos continuar atendendo nossos clientes com perfeição. Será uma honra atendê-la novamente.

  • Avatar Flávia.o
    5 / 5
    16/08/2016 à 12:39

    Uma clínica excelente! Veterinária competente e humana! Amei!

    Resposta do proprietário :
    A equipe da Clínica Veterinária Capoeiras agradece sua confiança, continuaremos trabalhando para levar sempre o melhor serviço aos nossos clientes e amigos.

  • Avatar Le.a
    5 / 5
    21/07/2019 à 20:10

    Levei meu bb e fomos bem atendidos.

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    04/06/2017 à 16:27

    Bom atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55483348-5580