Clínica Veterinária Derosso
- 4.1
- Hospital veterinário
- Curitiba
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Clínica Veterinária Derosso em Curitiba
"Excelentes profissionais e cuidado excepcional com nossos bichinhos!"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Radiologista, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (209)
-
Lucilene.n5 / 523/01/2023 à 23:39
Foi um atendimento, com rapidez e eficiente. Minha cachorrinha, foi atropelada, achei que ia perde - lá, mas hoje ela está super bem. Infelizmente perdeu a visão 😔. Mas amamos ela, mais ainda. Agradeço a toda essa equipe maravilhosa e ao Dr. Luiz. Um abraço
Resposta do proprietário :
Olá, Lucilene ! Ficamos muito felizes pela Cacau !! Sabemos o quanto esses nossos "filhos" de 4 patas são importantes em nossas vidas. E um acidente como esse mexe demais com o nosso emocional. Graças a Deus pudemos ajudá-la de modo a se recuperar bem e hoje poder usufruir de uma vida feliz e ao lado da família !! -
Deysi.e1 / 530/03/2023 à 00:34
Precisei levar meu filhote de pug pois estava com muita dificuldade para respirar. Eu desesperada porque ele estava sofrendo ainda tive que fazer o cadastro e esperar um pouco. Feita a avaliação me disseram que precisaria ser feito um raio x e foi feito. Passado uns minutos vieram falar comigo e disseram que ele estava daquele jeito pois havia mamado muito e com isso fazia meio que uma pressão no pulmão. Pediram que aquela noite deixasse ele sem mamar pois a barriguinha dele estava muito cheia e que no outro dia estaria bem. E deram simeticona pois disseram que estava com gases. Coitado filhote aquela noite sofreu bastante. Foi um gasto de 350 reais pra nada. E retornar após 10 dias. Como no dia seguinte não vi melhora alguma e se voltasse Com certeza o gasto ia ser muito maior. Entrei em contato com outra veterinária ela fez a avaliação e disse que se tratava de leite no pulmão.Ela fez duas medicações de injeção pra dois dias. Já na primeira aplicação eu já vi melhora. O tratamento eu fiz em casa por 7 dias com Mucomucil e meu filhote está 100%. Se não fosse essa outra veterinária com certeza meu filhote estaria morto. E foi um gasto de 140 reais.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Deysi. O seu filhote realizou uma radiografia de pulmão. Não foi constatado edema pulmonar (está no laudo). Edema pulmonar é o termo técnico para água/leite no pulmão. Portanto, ele não estava com água, nem leite (ou qualquer outro líquido) no pulmão. O que ele tinha era uma dilatação gástrica, por ingestão excessiva do alimento (no caso, leite). Leite quando entra em processo de digestão, fermenta e cria gases (dilata). E essa dilatação empurra o diafragma, o que causa dificuldade em respirar. Creio que você pode não ter compreendido o que foi explicado a você no momento pelo seu nervosismo, o que é totalmente compreensivo. Realmente ficamos bastante nervosos quando se trata de nossos bichinhos. Gostaria de que o trouxesse novamente, sem custo, para mostrarmos novamente ( a radiografia realizada no dia da consulta) para que a Dra Sonia explicasse a você sobre a causa do problema. Para tanto, entre em contato com nossa recepção e agende um horário, por favor. Muito obrigada ! -
Camilla.r1 / 511/01/2023 à 22:07
Minha experiência foi péssima, infelizmente precisei sacrificar minha cachorrinha nesta clínica, ai me deparei com o atendimento péssimo em um momento delicado como este. De início colocaram um estagiário para me passar a situação dela, por telefone e ele demonstrou a todo momento confusão nas palavras. Já sabiam do fim dela, mas nos empurraram vários exames, fiquei esperando na recepção a hora da visita que foi quando escutei uma mulher falando (ela não tem mais jeito mas vamos ganhar nos exames) (cuja mulher não sei dizer se era veterinária responsável ou qual função desempenhava, neste momento estava explicando a situação dos pacientes para outra pessoa) Na hora da eutanásia colocaram estudantes na sala para acompanhar tudo, sala cheia e todos me olhando naquele momento de dor e sofrimento e eles não se deram ao trabalho nem de disfarçar, me olhavam fixamente e eu em um misto de sentimentos, sem contar que não deixaram eu ficar um pouquinho sozinha com ela pois precisavam da sala. Eu paguei e paguei caro por tudo que foi feito lá dentro e mesmo assim tive um atendimento padrão “sus” onde não tiveram respeito e empatia no triste momento e ainda servi como “aula de eutanásia” para os estudantes/estagiários. Não recomendo, uma clínica deste porte precisa dar mais atenção e respeito em momentos delicados e não só focar em arrancar dinheiro nas custas dos aflitos. Meu caso com a clínica aconteceu já tem um tempo, precisei me recuperar da dor do luto por muito tempo mas não poderia deixar aqui minha indignação com a mesma!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Camilla. Nós nunca fazemos os estagiários passarem informações aos Proprietários, seja por telefone, mensagem ou pessoalmente. Você conversou com um de nossos Veterinários que ficam no internamento, pode ter ocorrido confusão em palavras, pois tentamos ser o mais claro possível fazendo com que pessoas leigas consigam entender a situação. Principalmente em se tratando de alguma doença delicada e em um momento triste como o que a sua cachorrinha passou. Os exames nunca são meramente "empurrados". Cães e gatos não podem nos contar o que sentem, nem o que realmente aconteceu a eles. Por isso temos que recorrer a inúmeros exames para confirmar ou descartar doenças e situações que podem estar ocorrendo. O que você ouviu de que "Ela não tem mais jeito, mas vamos ganhar nos exames.", tem certeza de que era sobre a sua cachorrinha ? E no momento de tristeza e angústia tem certeza do que ouviu ? Porque, digo por mim mesma, muitas vezes não captamos muito bem as palavras da forma como elas realmente foram ditas. A sua descrição do momento da eutanásia não condiz com nosso jeito de trabalhar. Como não localizei o seu cadastro em nosso sistema, não tenho como dizer mais sobre o assunto. Sinto muito pela sua perda. -
Catia.e5 / 519/02/2023 à 20:09
É sempre um Prazer falar dessa Clínica onde muitas vezes precisei de Atendimento ao meu Pequeno. E nesse último encontro não foi diferente, Excelente Atendimento desde a Recepção até a Consulta com a Doutora Luciana de Lima Koaski ( lembrando também da Doutora Sílvia que a Anos conheço, Doutor Léo e infelizmente não lembro do nome de uma outra Doutora Carinhosa Loirinha e Baixinha perdão kkk ) então só tenho Elogios a prestar aos Colaboradores desta Clínica que merecem todas as Estrelas e hoje em Especial VOCÊ Luciana de Lima Koaski. Nosso abraço Carinhoso. Brad 💙 e Família.
Resposta do proprietário :
Olá, Cátia ! Muito obrigada pela sua avaliação ! Procuramos fazer sempre o nosso melhor serviço para benefício dos pacientes. A Dra Luciana está muito agradecida aos elogios e coloca-se à disposição sempre que necessitarem. -
jennifer.a5 / 524/04/2023 à 13:48
Só tenho elogios a essa Clínica, extremamente atenciosos e profissionais, o Dr. Luis Fernando super cuidadoso, atencioso e dedicado, realmente se preocupa com o bem-estar dos nossos pets e os prioriza com muito amor. Indico muito a Clínica Veterinária Derosso.
Resposta do proprietário :
Olá, Jennifer ! Muito obrigado pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sempre priorizamos o bem-estar animal, com muita dedicação e amor por eles ! Podem sempre contar conosco ! -
Michelle..5 / 524/04/2023 à 19:29
Tivemos dois atendimentos recentes na clínica, um deles com gravidade. Houve internação e depois cirurgia. E só temos que agradecer o excelente atendimento de todos. Desde a recepção, atendimento do veterinário, exames, internação. Ambiente muito limpo. Dr.Luiz excelente cirurgião, e muito atencioso.
Resposta do proprietário :
Olá, Michele ! Ficamos felizes pela recuperação da Mel. Agradecemos pela sua avaliação e estamos sempre à disposição ! -
Camila.a1 / 522/04/2023 à 19:24
Não me atenderam o dia inteiro, ligava nada, zap… nada, começa a responder e desapareceu.estava mt brava,fiz uma péssima avaliação pq estava em situação de desespero mas fui presencial e foi absolutamente fantástico. Estou editando esse comentário para que outras pessoas insistam caso precisem. Eles são muito qualificados apesar do atendimento virtual ter sido insatisfatório. Me senti bem recebida e confiante sobre as mãos que cuidavam do meu pet
Resposta do proprietário :
Olá, Camila ! Ficamos felizes por ter vindo em nossa Clínica e ter conferido o nosso serviço pessoalmente. Sabemos que nem sempre podemos confiar no sistema robotizado, mas essa questão já está sendo resolvida. O importante é que você pode conferir os nossos serviços pessoalmente e gostou ! Agradecemos sua reedição, e se puder melhorar a classificação das estrelas, isso nos ajuda e muito ! Olá, Camila. Puxa, que pena não ter conO telefone pode tocar e não ser atendido, pois a linha pode estar ocupada, nem sempre dá o sinal de ocupado. Nossas mensagens de whatsseguido falar conosco e conhecer nossos serviços. Em se tratando de uma situação de emergência, a Clínica sempre estará aberta, pode vir tranquila que sempre haverá um Veterinário atendendo. O telefone, quando há mais de um ramal ocupado, ocorre de ficar como chamando mesmo. Nosso sistema de whats app é robotizado e no feriado tivemos falha nas respostas mesmo. Foi bom para nos alertar e ficaremos alerta quanto a isso. Quando houver oportunidade, venha nos conhecer que teremos o prazer em recebê-la ! -
Kimberly.a5 / 524/05/2023 à 13:01
O Dr. Luis foi muito atencioso com a Nutella e sempre esclareceu as nossas dúvidas. Agradecemos demais!!!!! Com certeza vamos retornar para realizar a outra cirurgia!
Resposta do proprietário :
Olá, Kimberly ! Amamos saber que gostou de nossos serviços e, pincipalmente, do atendimento que recebeu do Dr Luis. Esperamos receber a Nutella em breve. -
Valéria.e5 / 505/05/2019 à 16:52
Preço justo, de acordo com o serviço oferecido! Serviço excelente com profissionais muito atenciosos e capacitados. Nos orientam muito bem sobre o que precisamos fazer. Por ser 24h, se torna a melhor opção nos momentos de emergência. Recomendo muito!
-
Luiza.a5 / 519/03/2022 à 17:00
Hoje gostaria de prestar meus agradecimentos públicos a Clinica Veterinaria Derosso... Minha cachorrinha foi levada pela antiga dona para atendimento na clínica, e foi ali que a conheci e nos apaixonamos... vendo a situação crítica que ela se encontrava, com vômitos, diarreia e sem alimentação... o dr Marlon indicou a internação e exames para descobrir o que estava acontecendo, feito os exames, foi testado positivo para parvovirose. Quem viu ela naquela situação, duvidou muito que ela sobreviveria pelos poucos dias de vida e por ser uma doença com alto índice de mortalidade. Por fim ela ficou 4 dias internada sob os cuidados do dr. Leonardo, Fabiola e equipe de estagiários, em todos os dias eu recebia notícias e fotos para acompanhar a evolução e ela só foi melhorando!!! No 2° dia já não tinha episódios de vomito, no 3° dia já estava se alimentando sozinha e no último a diarreia já estava encerrando. Deixo aqui meu meu reconhecimento e agradecimento ao Carinho, logística envolvida, atenção, paciência e COMPETÊNCIA que tiveram com a Aurora... que hoje está bem 💗
Resposta do proprietário :
Olá, Luiza ! Estamos muito felizes pela recuperação da Aurora. E somos gratos pela sua avaliação ! -
Liziane.a5 / 517/10/2022 à 18:47
Nota 10 para essa clínica. Ambiente limpo, organizado, preços acessíveis e o atendimento prestado é excelente. A Dra. Silvia, o Dr. Leonardo e os outros veterinários que atenderam o meu cachorro, tanto na cirurgia quanto nos exames que ele precisou fazer, como no ecocardio (se não me engano é Dra. Claudia), exame de sangue e raio x, e no pós operatório, foram muito atenciosos e cuidadosos com o meu bebê. As meninas da recepção tbm, assim como a Dra. Silvia, sempre atendendo eu e meus pais muito bem, e tirando todas as minhas dúvidas. Super recomendo e que Deus abençõe a todos dessa clínica.
Resposta do proprietário :
Olá, Liziane ! Ficamos felizes pela sua avaliação. E mais ainda pela recuperação do Bob ! Podem sempre contar conosco, que estamos sempre abertos a atendimentos. -
Leandro.e1 / 505/11/2022 à 15:57
Pessimo. Levei minha gata para vacinar e fiquei esperando 1 hora. Desisti e vim embora. Estava procurando uma nova veterinária para dar assistência aos meus 15 pets, mas não vai ser dessa vez. Imagina se fosse emergência, ela teria morrido. Um descaso completo. Só fujam desse lugar se não quiserem se estressar.
Resposta do proprietário :
Olá, Leandro ! Puxa, que pena não podermos ter atendido sua gatinha. Tenho certeza de que teria gostado de nosso atendimento. Não localizei seu cadastro para podermos conversar via telefone e podermos entender o que realmente aconteceu no dia. Mas pode ter certeza de que se fosse emergência, seria prontamente atendida. Espero que possa nos dar mais uma chance em reverter essa impressão ruim em uma próxima visita. Lembrando de que nossa Clínica atende 24 horas, todos os dias. E de nos finais de semana, há um número restrito de Veterinários e o atendimento pode levar mais tempo do que em dias de semana, no período comercial. -
Adriana.o5 / 515/08/2022 à 08:03
Cheguei lá desesperada com meu gato, já estava o tratando de uma obstrução mas ele só piorava. Fomos recebidos de forma calorosa, nesse momento queremos esperança e foi o que recebi. Banguela foi super bem atendido, precisou se internar e passar por um processo cirúrgico e a todo momento fui informada de tudo que acontecia. Saiu no tempo estipulado e está se recuperando bem. Só tenho a agradecer o cuidado, preocupação e carinho com que ele foi tratado. Clínica e profissionais recomendadissimos.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana ! Que bom em saber que o Banguela está se recuperando. Agradecemos pela avaliação recebida ! -
Berenice.o5 / 505/09/2022 à 22:32
Fui muito bem atendida, e a Hope também. Super recomendo 👍.. A Dra Amanda que nos atendeu, não o inventou exames desnecessários (falo isso, por ter passado antes por uma outra clínica que fez isso) e nem prescreveu remédios sem necessidade e caro, os preços justos e honestos.
Resposta do proprietário :
Olá, Berenice ! Somo gratos pelo seu retorno. Procuramos sempre fazer o melhor trabalho pelo animais. Ficamos felizes pela Hope ! -
Monique.t1 / 522/11/2021 à 05:59
Minha cachorrinha ficou internada na sexta. Sábado solicitei se poderia visitar e expliquei que ela nunca havia ficado longe de nós em 17 anos. A Dra Luciana que foi excelente em seu atendimento, pediu para a Dra Sônia, plantonista do dia, que nos autorizou. Mesmo estando em procedimento, a visita com a estagiária. Que foi excelente também. No domingo solicitei e expliquei o mesmo motivo. Pois ela estava bastante debilitada, e estava ficando pior. Mas infelizmente a Dra Ane não autorizou, foi extremamente grossa, dizendo que minha cachorrinha estava bem, e que “não sabia quem havia liberado no sábado mas que não era permitido”, perguntei se então ela poderia explicar o quadro melhor, e ela me disse que a Nefro já tinha ido consultar a dolly, eu perguntei se tinha ido mesmo, ela garantiu (mas eu sabia que não, pois a Dra Luciana havia me contato no WhatsApp), e perguntei se os exames estavam melhores. Ela disse “não sei pois ainda não me passaram o quadro clínico”. 10horas da manhã e ela não sabia o quadro clínico, garantindo que estava tudo bem, sem ter lido o quadro clínico. Não pude ver minha cachorrinha, que foi transferida para semi uti devida gravidade da situação, indo a óbito agora de noite. Graças a Deus a outra clínica tem noção do sentimento dos donos e souberam ver que o quadro dela era grave, e bem diferente do que a Dra Ane disse, que ela estava bem, ela não estava NADA bem. Se tivesse deixado com a Dra Ane, não teria nem me despedido da minha cachorrinha. Dra Ane, seja humana antes de qualquer coisa. Trate as pessoas sem está rispidez que nos tratou. Quanto a clínica, a recepcionista de sábado e domingo, a estagiária, e a Dra Sônia e Luciana, eu agradeço de todo coração pelo atendimento incrível que minha cachorrinha recebeu. As demais pessoas, quando levarem seus cachorros, verifiquem se não é a Dra Ane, pois se for vocês correrão este mesmo perigo que eu, de falta de atenção, mentira e muita, muita grosseria!
Resposta do proprietário :
Olá, Monique ! A Dra Ane não está mais conosco, pois foi fazer residência em Londrina. Como disse que gostou das Dras Luciana e Sonia, peço que reavalie essa questão, pois elas continuam fazendo parte de nosso quadro de Médicas Veterinárias. E contamos que possa nos dar uma nova chance para mudar essa história. -
lisandra.a1 / 505/01/2022 à 14:04
Levei minha beagle em novembro do ano passado para fazer exames pois a mesma estava engordando sem motivo mesmo utilizando comidas específicas... falei que ja tinha feito ecografia e mesmo assim me fizeram repetir pra falar o mesmo que eu ja sabia que ela nao tinha nada no abdomen... pedi exame de sangue e a medica nao quis fazer.... me deu a mesma dieta que o outro medico me passou... e agora em janeiro fui ligar pra pedir só os exames de sangue e eles falaram que eu nao voltei no tempo de 1 mes do retorno, nao fizeram nada e gastei 500 reais por algo que nao me atendeu em nada! Péssimo atendimento e retorno! Estão de parabéns pela falta de profissionalismo, tive que insistir só por um pedido de exame de sangue ...
Resposta do proprietário :
Olá, Lisandra ! Gostaria que pudesse entrar em contato para podermos conversar sobre o assunto. -
Rute.i5 / 510/06/2023 à 22:30
Super honestos e ajudam os animais!
Resposta do proprietário :
Olá, Rute ! Muito agradecida pela sua avaliação. Esperamos que o Chinock esteja bem ! -
Angela.e1 / 521/03/2022 à 19:28
As recepcionistas são grossas! Cada vez davam uma informação diferente quanto ao horário de atendimento do laboratório. Gastei R$ 600,00 em menos de uma semana e não me deixaram pagar no cartão de crétido a consulta e os exames. Ficaram com medo que eu não voltasse para pagar! Tive que pagar a consulta no débito e depois os exames no crédito! Nunca mais piso nesta clínica! Um verdeiro descaso com as pessoas!
Resposta do proprietário :
Olá, Ângela ! Sentimos muito pelo transtorno e corrigimos esses erros cometidos. Espero que possa nos dar uma chance em outra oportunidade. -
Lucia.e5 / 512/09/2022 à 21:15
Super recomendo a Clínica Derosso Agradeço o tratamento dado ao meu pequeno de quatro patas que ficou vários anos sendo acompanhado pela equipe Médica Especialmente a Dra Silvia super profissional dedicada sempre muito atenciosa
Resposta do proprietário :
Olá, Sra Lúcia ! Sentimos muito pelo Bob... mas temos ciência de que foram anos muito felizes ao lado de vocês e de que não serão esquecidos. Saibam que a gratidão que ele sente a vocês é muito grande por todos esses anos. Fica aqui o nosso abraço a todos ! -
Gyselly.e1 / 502/08/2022 à 01:37
Não tive boas experiências na clínica, além de cobrar mais caro em exames ,sempre pedem para internar o cachorro, meu cachorro saiu com vários hematomas na região da barriga e não me explicaram porque, veio com traumas e não melhorou
Resposta do proprietário :
Olá, Gyselly ! Não localizei o seu cadastro. Peço por gentileza que entre em contato conosco, por telefone ou whatsapp (3275-8180) para que possamos esclarecer melhor os fatos. -
Vitin.a1 / 527/08/2021 à 23:26
02 experiências horríveis, sendo que nas duas cobraram caríssimo e não resolveram o problema, sendo necessário levar em outros consultórios para resolução das enfermidades. 1 - Minha gatinha foi costurada de maneira errada, os médicos tiveram muita dificuldade para realizar tal procedimento, inclusive machucando a gata mesmo ela permanecendo cedada, no mesmo dia os pontos abriram(mesmo ela permanecendo o dia inteiro quietinha e mole devido aos efeitos do remédio), pelo procedimento foi cobrado R$ 550,00, Mediante ao exposto, não sentimos firmeza na clínica Derosso e levamos em outro consultório, e com uma pomada de R$ 30,00, em 2 dias ela estava curada do machucado, haja vista que foi resolvido de outra forma muito mais barata e menos dolorosa para minha gatinha.(Enganando totalmente nós que somos leigos no assunto). 2- Levamos nosso gato hoje de madrugada, pois INFELIZMENTE é a clínica mais próxima de casa aberta 24 horas, fomos recepcionados por um médico que não sabia ler imagens de resultados de exame, onde o mesmo afirmou que seria necessário aguardar até às 08h00min para chegar um médico com competência para dar um atendimento correto em uma clínica de emergência 24 horas, sendo que após esse horário, solicitaram que fosse verificado outros hospital que tivesse UTI para atender nosso animalzinho, chegando na clínica, demoraram 1 hora pra entregar o gato, e estavam solicitando o valor de R$ 1.100,00, inclusive sendo cobrado um exame que não foi realizado, após reclamação tivemos que pagar o valor de R$ 968,00 e agora estamos com o gatinho na UTI de outra clínica, recebendo TUDO o que ele necessita para tentar sobreviver, pela METADE DO VALOR E COM O DOBRO DE COMPETÊNCIA.. que Deus abençoe nosso gatinho e que ninguém tenha mais experiências horríveis como essa.
Resposta do proprietário :
Olá, Vitin ! Essa é uma situação onde não poderíamos resolver através de rede social. Teria que ser conversado pessoalmente. Quando puderem vir, peço que venham conversar pessoalmente. -
Thaay.a1 / 520/10/2021 à 22:51
Não recomendo! Nossa cachorrinha passou mal de madrugada com sintomas que pareciam de convulsão, a “veterinária” que atendeu só jogou a cachorrinha numa caixa com cerca e veio tratar de valores. Enquanto isso a nossa mel estava se debatendo sozinha. Absurdo, sem nenhum amor ao animal, amor apenas ao dinheiro! Ela ficou um dia e uma tarde na clínica e eles não conseguiram fazer ela parar de se debater, apenas pediram vários exame$. Levamos a outro veterinário e em poucas horas ele conseguiu acalmar e fazer a cachorrinha melhorar. Nota 0 para essa clínica.
Resposta do proprietário :
Olá, Thaay ! Nossa conduta mudou, bastante. Espero que possa nos dar uma nova chance em outra oportunidade. -
Henrique.i5 / 523/07/2022 à 11:14
Melhor Clinica veterinária da cidade atendimento excelente deste a recepção até os médicos , te orienta os procedimentos pré, durante e pós cirúrgico, com preços bons e justos , recomendo para todos que tem pets e ama o seu bichinho . Obrigado a toda equipe pelo cuidado da minha cachorrinha a Nutella e seus bebês 😍
Resposta do proprietário :
Olá, Henrique ! Adoramos cuidar de Mamães !! E a Nutella foi uma delas !! Somos gratos pelo seu reconhecimento ao nosso trabalho ! -
Rafaella.i1 / 508/03/2020 à 13:43
Descaso com animais, Diz amar, mas só se tiver algo em troca, Quem ama os animais de verdade, jamais faria uma coisa dessas, Acho que acima de tudo, os Veterinários deveriam colocar os animais em primeiro lugar, não importa o que aconteça. Animais deveriam se amados e cuidado não importa a situação.
-
Dani.a4 / 513/01/2018 à 15:39
Clinica veterinária atende 24hrs emergências, fizeram a cesárea da nossa gatinha em plena madrugada e fomos muito bem atendidos. Também já atenderam ela quando se machucou na briga com outro gato. Contam também com um ótimo atendimento de banho e tosa, levávamos nosso cachorrinho lá antigamente
-
Sabrina.o5 / 506/04/2021 à 18:15
Tenho sido cliente da Veterinária Derosso a mais de 4 anos e o atendimento deles é sempre excepcional. Cuidam dos meus cães como se fossem deles e a preocupação não se resume apenas aos momentos em que eles estão passando por consulta ou internados. Recentemente levei o Apolo (SRD) para passar por uma cirurgia de remoção de um tumor maligno na patinha traseira e tivemos algumas complicações no pós operatório por se tratar de um cachorro bastante sapeca e forte que não para quieto por nada desse mundo. Um pós operatório que poderia ter sido bem estressante tanto para nós como para nosso cachorro foi incrivelmente tranquilo porque contamos com o apoio dos médicos dentro e fora da clínica. Tenho muito carinho e agradecimento a toda equipe da Derosso por tudo que fizeram por nós e nossos cães. Um agradecimento especial a Silmara (um ser humano maravilhoso que nos atende na recepção e que sempre lembra nossos nomes e dos nossos cães) aos Drs. Luís, Amanda, Yolanda e Silvia que foram os médicos que nos atenderam nas últimas situações emergenciais e a todos os demais funcionários da clínica que nos ajudaram e trataram nossos cães. Meus parabéns pelo comprometimento, carinho e atenção com os quais vocês trabalham e cuidam dos animais.
-
marcelo.t1 / 503/05/2022 à 16:11
Tive duas experiências a primeira foi boa a retirada de dentes na nossa pet , não tenho nada contra a veterinárias pelo contrário De Amanda se mostrou uma ótima profissional , porém a estrutura da clínica que ao meu ver deixou a desejar espero que melhorem , espero que reparem estes erros, vamos lá , nossa pet passou mal no sábado levamos ela a tarde foi bem atendida pela Dr Amanda que pediu para ela ficar para fazer exame de imagem , mais tarde por não parar a diarréia ela teve de ficar internada e foi solicitado pelo watts um exame de sangue pedindo adiantamento , paguei a metade , mais tarde no sábado liguei para ver como ela estava e disserram que iam entrar em contato no domingo às 10h30 , porém não entraram em contato , liguei as 11h falaram que era outro número o internamento , no watts no fixo nada 12h30 do domingo fui lá pessoalmente saber como estava e só me atenderam as 14h30 a veterinária de plantão que era outra nem sabia que ela tinha feito exames , o que eu achei um absurdo e pediu para deixar ela internada , mais levamos ela embora resultado de tudo isso 1.065 reais pagos
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo ! Sim, soubemos dessa situação e pedimos desculpas pelo ocorrido. Isso não ocorrerá mais, pois já foi corrigido. Espero que possam nos dar mais uma chance, já que gostaram do atendimento da Dra Amanda e da Dra Priscila (odonto). -
Maiko.i5 / 523/09/2022 à 16:52
Meu Pinscher foi atacado por um cachorro de grande porte e procurei atendimento na Clínica Derosso, meu cachorro foi salvo. Fomos muito bem atendidos por todos na clínica. Agradeço o profissionalismo e atenção de todos profissionais da Clínica Derosso
Resposta do proprietário :
Olá, Maiko ! Estamos felizes pelo Luck estar bem !! Procuramos sempre o melhor para nossos pacientes ! Nossa gratidão pelo reconhecimento ao nosso trabalho ! -
eliana.i5 / 524/08/2022 à 14:58
Gostaria de agradecer pelo atendimento, me sinto privilegiada de poder contar com vcs! A equipe da clínica está de parabéns! Muito obrigada.
Resposta do proprietário :
Olá, Eliana ! Também nos sentimos privilegiados em contar com clientes como você ! Muita gratidão !! -
Keli.e4 / 512/01/2021 à 01:27
O Dr. Luiz Fernando Barbizan ( cirurgião) dedicou extrema atenção e cuidado a minha cachorrinha que precisou de cirurgia de emergência, é um profissional muito atencioso. O equipe de internamento muito carinhosa, na retirada dos pontos minha cachorrinha ficou extremamente Feliz em revê-los, foi perceptível que ela foi bem tratada por eles.. Um ponto negativo é que eu não fui informada que para pagamento em dinheiro tem desconto, descobri somente no momento da alta, se eu tivesse sido informada no momento da aprovação do orçamento teria conseguido um desconto bem significativo. Mas de forma geral o atendimento foi muito bom!
-
Jacil.a5 / 517/08/2022 à 10:00
Meu cãozinho precisou de uma cirurgia, e desde a recepção, consulta e até o pós operatório, foi dado toda a atenção do começo até a alta! Obrigado a equipe !
Resposta do proprietário :
Olá, Jacil ! Que bom em saber que seu cãozinho está bem ! Agradecemos à sua avaliação quanto aos nossos serviços !! -
Jeferson.e5 / 523/06/2022 à 19:33
Atendimento eficaz, profissional, cuidaram do meu cachorro com amor e excelência. Salvaram a vida dele. Só tenho a agradecer. Recomendo com certeza.
Resposta do proprietário :
Olá, Jeferson ! Estamos muito felizes em saber que seu cãozinho está bem. E somos gratos por sua avaliação ! -
Thayse.a5 / 523/04/2021 à 01:10
Levei minha gatinha para fazer castração e ela foi muito bem atendida pela Dra. Sonia. Recebi fotos dela no término da cirurgia, durante a recuperação, comendo, com a roupa cirúrgica colocada. Deixaram ela com os brinquedinhos que levei junto e recebi toda a orientação quanto aos medicamentos, procedimentos para recuperação dela e alimentação. Em casa ela comeu bem, e está bem animada, mesmo após a cirurgia.
-
Tiago.e5 / 519/01/2021 à 16:44
A clinica é excelente, possui uma ampla estrutura e profissionais altamente qualificados. Parabenizo em especial as Doutoras: Amanda e Deise. Que desde o início estão atuando em conjunto no diagnóstico do meu cão. São duas excelentes profissionais, super atenciosas e dispostas auxiliar sempre que for necessário. Sem palavras para descrever tamanho cuidado e carinho com que estão tratando o meu cão em todo o tratamento realizado. Certamente, essa é a melhor clínica! Agora posso confiar que muito em breve, meu cão estará 100%!
-
Repo.u5 / 528/10/2017 à 21:09
Levo o meu gato de 17 anos nessa Clínica, pois não há outro local na região onde eu possa sentir tanta confiança e segurança. Desde a parte clínica, como nos serviços de imagem e, agora do laboratório, são incríveis. Sem contar que possuem uma equipe de funcionários muito gente boa, trabalham com amor. O meu gato se sente em casa e para mim esse fator é primordial.
Resposta do proprietário :
Olá, Repo ! Muito obrigado e que bom em saber que seu gatinho é nosso cliente há tanto tempo, o Jimmy. Ele realmente é um guerreiro ! Sempre que necessitar estaremos aqui para fazer o melhor por ele e os amiguinhos dele !! -
Valéria.u1 / 519/03/2021 à 18:16
Minha Pug, ficou 3 dias internada nesse hospital para tratar da respiração que não estava conseguindo respirar por causa de um trauma na coluna, e eles ficaram vendo o que fazer com a coluna e quase deixaram ela morrer sufocada! E outra que a plantonista não se comunicou direito com o ortopedista e deixaram de fazer exames por causa dessa falta de comunicação. Péssimo antendimento de uma das recepcionistas também, sem foco nenhum, fica fazendo mil coisas e nos deixa plantados esperando.
-
Flavia.a5 / 526/09/2022 à 18:54
Recomendo a clínica,minha Pug precisou de um atendimento de emergência e eles foram super rápidos,após a cirurgia o Vet foi super prestativo em saber sobre a recuperação dela.
Resposta do proprietário :
Olá, Flávia ! Que bom ver a Vick se recuperando muito bem após o trauma que ela sofreu !! Ficamos muito gratos pela avaliação positiva. Procuramos realizar nosso melhor possível a todos nosso pacientes. -
P.B5 / 518/08/2022 à 22:10
Otimo atendimento! Meu cachorro passou por uma cirurgia e foi muito nem atendido no local. Profissionais competentes!
Resposta do proprietário :
Olá, P RB ! Que ótimo em saber que seu cãozinho foi bem na cirurgia. Nossos ortopedistas estão sempre se atualizando para trazer o melhor aos animais ! -
Cristiane.u5 / 522/06/2021 à 20:05
Tenho uma golden, ela foi diagnosticada com piometra, a Dra Larissa, já é a veterinária dela, excelente profissional, nos indicou a Clínica para a realização da cirurgia. Super rápido o atendimento, cirugia foi um sucesso e o atendimento impecável. Dr Luís Fernando foi o cirurgião e nos deu toda a assistência no pós operatório. Foram verdadeiros anjos para cuidar da nossa Blondie! 🐶 Super indico! 👏👏🙏😃
-
Nicole.2 / 507/09/2020 à 19:20
Minha experiência foi ruim, pois levei meu gato no sábado às 19 horas com o sintomas de vômito, a moça da recepção falou que a consulta era 180 por telefone, quando eu cheguei lá vi na tabela de preço que era 160 reais. Pois bem, internaram meu gato sob a diária de 180 reais e passaram que o valor de medicamentos era mais ou menos 40 reais, que quando eu fui buscar o gato, só a conta de medicamentos somou 128,79. O valor da ultrassonografia e de 150,00 mais uma taxa de 50 reais, o exame de sangue é 268,00, foi cobrado um tal de despesa cirúrgica que custou 40 reais e a moça disse que era de uma agulha, (detalhe que me disseram que podia CHEGAR a 40 reais se usar muitas agulhas, usou somente uma e foi cobrado 40 reais). Quando eu liguei pra saber do meu gato, me disseram que tinha que fazer o exame de sangue que só ia dar pra fazer no outro dia e dessa forma me cobraram mais uma diaria, fora que quando eu liguei no outro dia me disseram que foi feito o exame na noite anterior, então eu não precisava ter pago mais uma diaria, fora a falta de educação pra falar com a gente e explicar as coisas. Os recepcionistas falam que vão retornar a ligação mas nunca retornam. Fora tudo isso, o local e bem bonito e bem limpo e organizando.
-
Cibele.i1 / 503/07/2019 à 20:51
No começo eu adorava a clinica, até que notei um descaso com minha situação (e de minha cadela) no decorrer dos dias. Fui descobrindo a total falta de preparação dos "profissionais", não todos, mas a grande maioria - fizeram procedimentos de modo errado. O descaso no atendimento com ar de "que saco" é notável. Rola um estresse tremendo lá dentro que é impossível não notar também. Mas o pior mesmo é a falta de conhecimento em proceder com algumas técnicas. Minha cadela ficou internada por em torno de um mês e não sabiam AO CERTO o que ela tinha, eu troquei de clinica e em 3 dias descobriram o diagnostico dela mas infelizmente não houve como tratar. Eles podem até ter carinho nos animais, mas a preguiça e o estresse tomam conta, o que leva seu animal a morte ou próximo disso. Eu não recomendo. Cuidado! Questionem tudo, e não caiam na conversa de cirurgias desnecessárias, ou exames em excesso. A noite não tem observação no internamento, e se você chega após a meia noite para atendimento, prepare-se - Vão bufar e te tratar com muita indiferença como se estivessem fazendo um FAVOR.
-
Eliane.i5 / 530/04/2021 à 00:24
Atendimento excelente ! Desde a recepção até aos profissionais. Sempre que necessito levo minhas pets e já fizeram muitos procedimentos com resultados positivos. Sempre prestativos com o bom custo-benefícios para melhor atender as necessidades dos pet e seu proprietário .
-
Ana.a5 / 502/10/2020 à 22:37
Gostaria de registrar o meu agradecimento pelo atendimento do doutor Luís Fernando Barbizan Albino! Tivemos uma emergência com meu cachorro no sábado a noite e chegando na clínica o doutor rapidamente veio ao nosso encontro perguntando o que tinha acontecido e levando meu cachorro para a sala da consulta. Ele fez um atendimento de excelência tratando meu cachorro e nos tranquilizando diante da situação! O meu cachorro precisou ficar internado e passou a noite na clínica, a cada evolução o doutor enviou mensagem e pela manhã bem cedinho enviou notícias e vídeo do meu Luxo! Gratidão pelo atendimento, pela empatia e por ter cuidado tão bem do meu cãozinho!
-
Elaine.r5 / 518/01/2021 à 17:47
Super recomendo , atendimento maravilhoso ...cuidou do meu Mignon com todo o carinho como se fossem deles . Tanto a consulta primaria , quanto a operação e pós operatório foi incrível a atenção e apoio que tive da equipe e tenho que exaltar o atendimento do Dr. Luiz que simplesmente é um SUPER VETERINÀRIO ..Obrigada por cuidar e tratar o Mignon , ele não é um simples animal , ele faz parte da minha família e o senhor demonstrou cuidado , carinho , atenção e dedicação a ele. Muito obrigada mesmo Deus colocou o senhor na profissão certa . Superrrr recomendoooo
-
MV.B1 / 517/08/2020 à 14:01
Fui fazer uma limpeza de dentes no meu animal de estimação. Foi cobrado caro o cão continuou com mau hálito que se resolveu com escovação. Ou seja paguei pra uma limpeza melhor e não foi feito o serviço corretamente. Arrancaram dois dentes do cão que disseram estar com problemas e os dentes do fundo disseram estar com problemas e não fizeram nada. Além disso a médica veterinária não me deu retorno nenhum sobre como estaria meu cão e nem consta de retorno marcou. Simplesmente pegou o pagamento e sumiu. Não recomendo de jeito nenhum!
-
Dienefer.i1 / 516/08/2022 à 16:57
Máquina de roubar dinheiro, só querem saber de internar os animais e não resolve o problema, são uns grossos começando na recepção , não te dão retorno é mais quando eles verem que vc não vai mais liberar dinheiro eles nem te dão mais retorno não fazem por amor e sim por ganância
Resposta do proprietário :
Olá, Dienefer. Não localizei o seu cadastro, mas podemos conversar pessoalmente. Por favor, peço para que venha até a Clínica para esclarecermos a situação. -
Charles.a1 / 513/07/2019 à 13:42
NÃO RECOMENDO !!!! Levei meu cachorro ontem 12/07/2019 as 23h, ele estava tremendo muito, amuado, provavelmente com dor, ficou assim de uma hora para outra. Ligamos antes para verificar se atendiam casos de urgência e disseram que Sim. Chegando na clínica a veterinária tirou a febre e apertou o cachorro, não fez exames nenhum, nem o ouvido ela olhou, não descobriu o que o cachorro tinha, apenas disse que daria uma injeção para dor...como a clínica que diz ser 24horas para atendimento de urgência não tem nada a disposição para verificar o que o animal tem ??????? Resumo da história, pagamos a consulta R$ 145,00, ainda ela cobrou a injeção aplicada mais R$ 10,00...saímos sem saber o que o cachorro tinha, ainda ela receitou remédio para dar ao animal por 6 dias para dor SEM SABER O QUE O ANIMAL TINHA, obviamente eles tinham o remédio lá. Ela disse que se o cachorro não melhorasse era pra voltar no dia seguinte, mas e se o cachorro tivesse morrido durante a noite ??????? Um descaso total e apenas visou o dinheiro da consulta ! Se fosse pra tirar febre e dar remédio pra dor eu mesmo faria em casa, se fosse pra deixar pro outro dia , eu nem teria saído de casa tarde da noite pra examinar o cachorro....veterinária totalmente despreparada , clínica também...Se não pode atender como urgência não, se não tem suporte 24 horas, nao venda Isso para os seus clientes !!!! Achei um absurdo o que fizeram , NÃO RECOMENDO !!!!!!!!!!
-
Isadora.a5 / 514/05/2021 à 23:15
A Luna passou por uma situação delicada e o pronto atendimento e zelo da Derosso foi essencial para salvá-la! Agradeço, de coração, especialmente a Dra. Silvia, que fez a cirurgia do rim dela e acompanhou o processo todo, até quando ela precisou ser transferida para outra clínica. Preço mais justo também em comparação à clínicas de porte e renome igual.
-
Yuri.a1 / 526/02/2020 à 11:20
Levamos nossa cachorra para uma consulta perto das 00h00. Pois ela sentava no chão e começava a se arrastar como se estivesse com uma coceira intensa, o veterinário em questão nós informou que esse sintoma era semelhante a Síndrome do Cão Nadador. Foi sugerido que minha cachorra consultasse um neurologista. Relatamos diversas vezes que ela andava normal, que só se arrastava em crises que aconteciam em torno de 5 minutos. Perguntamos se poderia ser algum tipo de alergia ou cólicas e ele acabou descartando essa questão colocando que o problema neurológico parecia o mais provável. Desconfiados da suposição do veterinário que parecia não fazer sentido pelo quadro apresentado e acabamos levamos a outro veterinário que na hora que a viu nos disse que era uma simples alergia que coçava e por isso ela se arrastava para coçar que só precisaríamos investigar a causa. Sugeriu q lavássemos o chão e tapetes com sabão de coco para possível alergia a produtos de limpeza e caso não melhorasse começaríamos a dar ração hipoalergênica. Lavamos tudo como o outro médico veterinário nos recomendou e as crises passaram, descobrimos que ela é alérgica a produtos de limpeza e que não era nenhum tipo de problema neurológico como foi sugerido pelo veterinário de plantão da Clínica Derosso.
-
Beatriz.t5 / 529/06/2021 à 19:16
Clínica maravilhosa, equipe incrível!! Levei meu gatinho até a clínica e durante todo o atendimento dele, desde a consulta até o internamento, ele recebeu muito carinho e cuidado de toda a equipe!!
-
Ingrid.3 / 524/09/2021 à 17:30
Sempre fomos bem atendidos e os preços costumavam ser bons... Porém estão bem desatentos de uns tempos para cá. Agendam especialista e esquecem de marcar com ela, esquecem horários. Os valores também subiram ☹️ mas entendo que isso é decorrente do país miserável que vivemos.
Resposta do proprietário :
Olá, Ingrid ! Realmente passamos por um período onde tivemos mudanças de estrutura interna e houveram problemas com relação a isso. Mas agora já estamos com essas questões resolvidas. Esperamos que possa vir e verificar pessoalmente ! -
Letícia.i5 / 522/04/2021 à 16:13
Fizeram um bom e rápido atendimento a minha cachorra, que precisou fazer uma cirurgia de emergência. Durante o internamento e após a alta foram bem prestativos enviando informações e respondendo as dúvidas por mensagem e telefone. Sempre cordiais e carinhosos com os pets.
-
Valquíria.a1 / 525/09/2021 à 22:10
Minha cadela ficou internada lá...e percebi que a galera só pensa em dinheiro sem amor aos animais ..e me dava uma falsa esperança dela melhorar e daí no terceiro dia fui atrás de orientação cm outros veterinários e eles falaram q não tinha cm ela melhorar por conta do ocorrido e por conta da idade..resumindo só estavam querendo ganhar dinheiro em cima do internamento dela..
Resposta do proprietário :
Olá, Valquíria ! O que descreve acima não condiz com nosso modo de trabalho. Procuramos fazer o melhor ao paciente, de forma a trazer conforto e bem-estar. Infelizmente, em Curitiba, ainda não existe Hospital Veterinário Público, como em certas capitais brasileiras. Mesmo pacientes de idade, merecem o nosso respeito, e muitos sobrevivem por anos com o tratamento adequado. -
Marcelo.a1 / 530/03/2020 à 19:21
Não tive uma experiência boa nesse lugar, principalmente a primeira veterinária que consultou a minha cachorra, muita fria, parece que só pensava em dinheiro, tanto que depois que nos viu na recepção, mal cumprimentou e não quis nem saber o estado de nossa cachorra.... Tudo muito caro, resultados imprecisos, alguns atendentes antipáticos, no fim, minha cachorra veio a óbito por meio de eutanásia pq estava num quadro irreversível, segundo eles. A única profissional que realmente ama o que faz e sabe o que faz foi a oncologista que era terceirizada.
-
Luana.a1 / 517/08/2018 à 18:58
Não gostei nem um pouco.. levei minha cachorra com um problema de glandula lagrimal inflamada (que eu nem sabia o que era isso) no primeiro momento poderia ser ou eles tentarem solucionar , e a mesma só falou em cirurgia e me deu um colírio que a mesma já sabia que não iria adiantar.(porque ela falou) era só ela colocar e me ensinar a colocar pra dentro e depois usar o remédio. Me sinto lesada e com muita dó da e minha cachorra de apenas 3 meses, que devudo ao tempo perdido, vai ter que passar por uma cirurgia. Será que VCS não sabem o risco que e submeter o animal nessa idade a um cirurgia?? . Não recomendo nem um pouco esse lugar.
-
Joao.l5 / 517/09/2022 à 15:45
Clinica muito boa. Bons profissionais com muitas especialidades. Atendimento oftalmológico muito bom. Dra Roseli é muito competente. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, João ! Agradecemos seu reconhecimento ao nosso trabalho, principalmente ao da Dra Roseli. Procuramos sempre trabalhar para trazer o melhor da Medicina Veterinária aos nossos pacientes ! -
Keila.i1 / 506/10/2018 à 16:48
Péssimo! Péssimo! Péssimo! Meu cachorro entrou com um problema, saiu com outro, ngm sabe de nada, ngm te explica nada... clínica extremamente cara, só visam $$$ gastei mais de R$4mil e para meu cachorro não ficar cego tive que levar em outro veterinário! Tenho até hoje as conversas guardadas do descaso da profissional. Olho do cachorro saindo pus e ela depois que recebeu... desmarcando consulta 5x. Obs:. Não ligo de pagar o preço que for, mas que resolvam o problema e se puder colocar uma equipe simpática os clientes agradecem.
-
Tatiane.l1 / 521/04/2019 à 18:51
Meu cão estava com diarréia e vômito, levamos ele na clínica depois de 3 dias tivemos que retornar não houve melhora com as medicações passadas, ficou internado tomou novos remédios melhorou por uma semana e voltou com mesmos sintomas. Levei em outra clinica e na hora já foi diagnosticado com a Giardia um parasita que se instala no organismo, onde nenhum momento o veterinário desta clinica suspeitou. Gastei dinheiro pois os preços são altos e não resolveu o problema do meu cãozinho.
-
Operação.l5 / 508/10/2021 à 17:00
Procuramos a clínica para atendimento Oftalmológico do nosso Bull Inglês, a Drº Roseli que é especialista nos atendeu de maneira excepcional, dedicada e profissional, fizemos um tratamento e depois um procedimento para retirada de uma úlcera, deu tudo certo com nosso cão. Só tenho a agradecer a Drª por nos ajudar.
Resposta do proprietário :
Olá ! Contamos sempre com a parceria da Dra Roseli nas questões oftalmológicas. Esperamos que possam vir para conhecer nossos outros serviços também. -
Leila.a1 / 523/05/2021 à 00:54
Levei minha cachorrinha pra lá com vômito, fizeram exames estava com Giardia, mandaram pra casa e fizemos o tratamento indicado por 7 dias, ante ontem ela começou a vomitar, foi novamente mal pra clínica encaminhada por outra veterinária para internação, ficou lá 1 dia, disseram que colocaram no soro, deram medicação fizeram ultrassom e o resultado foi gastrite. Ok. Pedi que deixassem internada, eles mandaram msg pedindo que eu fosse buscar que ela "estava ótima, muito animada, comeu bastante"... enfim... pedi que deixassem internada eles não quiseram, busquei, ela tá aqui mal denovo, com muita diarreia (bem liquida mesmo), com um cheiro forte, fraca, comeu uns 30 gramas de frango só... e tá "atirada" na caminha dela, muito fraca... dai nem respondem o WhatsApp... clinica 24 horas mas o atendimento é só durante o dia eu acho... nem pagando ( e muito bem) eles quiseram deixar ela internada, eu que não sou veterinária vejo que ela não está bem...
-
Lidiana.a1 / 517/05/2020 à 13:56
Para resumir a história, levamos um gatinho com supeita de alguma lesão nas pernas traseiras e fomos atendidos por um jovem veterinário (nem sei se formado era). Passou a noite na clínica para raioX no dia seguinte. O gatinho morreu porque teve uma parada respiratória que acreditamos ter acontecido após a sedação. Ele não tinha sintoma de qualquer problema respiratório. Estava bem apenas com a alguma lesão nas pernas. Não deram muitas explicações pra minha mãe ainda devolveram o dinheiro correspondente a sedação como forma de prêmio de consolação pra minha mãe arrasada com a perda. Entendi como um "cala boca". Quantos animais morrem na sedação? Incompetents.
-
Benjamin.o5 / 523/03/2017 à 21:05
Excelente atendimento. Procurei a clínica para um raio x da perna direita traseira de meu cão Akita de 15 anos; sendo que esta estava fraturada e com procedimentos efetuados por outro profissional (de outra clínica) sem sucesso de restabelecimento... enfim, a Clinica Derosso nos deu todo o suporte necessário para o restabelecimento do meu cão de 15 anos... Recomendo a clínica pelo ótimo atendimento dos profissionais de raio x, dos procedimentos cirúrgicos, cordialidade e demonstração de carinho com meu velho cão - principalmente pela atenção dedicada da Dra Silvia e da assistente Silmara. Recomendo a CLÍNICA VETERINÁRIA DEROSSO pela sua estrutura e confiança na equipe dirigida pela Dra Silvia Terabe.
-
Fabiano.o5 / 519/05/2021 à 13:50
Fui muito bem atendido quando precisei levar meu cão até a clínica de madrugada. Deu tudo certo, o diagnóstico foi preciso e o preço foi justo! Recomendo!
-
Tammy.a5 / 521/06/2017 à 22:47
Levei minha gata Hanna com o dente quebrado, as vísceras para fora, a pata quebrada em dois pontos. Pensei que minha gata iria morrer. Mas essa clínica e sua equipe fizeram tudo que podiam para salva-la. Hoje minha gata corre,brinca,pula graças a eles. Só tenho a agradecer a todos que cuidaram da Hanna com muito amor, carinho e respeito. Sempre recomendarei essa clínica para todos que amem seus animais.
-
Felipe.i5 / 523/04/2021 à 01:31
Minha gatinha de estimação fez cirurgia nesta clínica. Fomos atendidos pela dra. Sonia, e o atendimento foi excelente. A gatinha foi bem tratada e a cirurgia foi um sucesso. Indico a clínica!
-
misael.e5 / 520/11/2022 à 01:49
Veterinários muito atenciosos com nossos pets, tratam todos muito bem, com muito carinho.
Resposta do proprietário :
Olá, Misael ! Muito obrigado pela avaliação. Ficamos felizes em poder ajudar nossos pacientes e seus tutores. Contem sempre com a gente !! -
Mauro.o5 / 530/04/2021 à 00:52
Boa noite,gostaria de agradecer os profissionais que trabalham nesta clinica,com muito amor e dedicação,todas as vezes que precisei fuí muito bém atendido,obrigado por trazer a visão nas duas cachorrinhas minhas. ,
-
Allex.i5 / 515/05/2019 à 17:25
Fui a clínica a pouco tempo, fui extremamente bem atendido, desde a recepção até a liberação do meu animal do internamento. O diagnóstico da doença e os exames foram feitos com qualidade e precisão. Outro ponto positivo, os preços são justos e facilidade de pagamento. Procurei em outros estabelecimentos e não achei nenhuma com o tamanho da estrutura que tem, a qualidade dos profissionais com o preço justo. Recomendo a todos.
-
Gilber.e5 / 520/05/2022 à 15:52
Excelente atendimento, ótimos profissionais e claro desta forma o resultado final e sucesso! Agradeço a todos pela atenção e suporte !
Resposta do proprietário :
Olá, Gilber ! Somos gratos pelo seu reconhecimento !! -
Camila.a1 / 510/06/2020 à 19:55
Não recomendo. A única pessoa que nos tratou bem foi o moço da recepção e uma veterinária japonesa, o restante mal nos explicaram o que aconteceu com o bichinho, além da grosseira. Além da internação fomos de madrugada e quem receitou os medicamentos foi eu pq se fosse depender da veterinária de plantão nada ia acontecer.
-
Johnson.a4 / 508/06/2017 à 15:36
Fui indicado e até o momento gosto da clínica. Pelo menos as veterinárias e as secretárias que me atendem são atenciosas, e principalmente, muito carinhosas com os pets que dá gosto de ver. Desculpe a suposição, pois nunca precisei de procedimentos mais complicados, mas talvez, o pessoal do atendimento básico e generalista sejam mais atenciosos com os clientes, sendo muito simpáticos, o que nos traz conforto numa situação de preocupação. O pessoal mais especializado que devem fazer procedimentos mais complicados, não parecem muito simpáticos, não falam um simples olá ou bom dia aos donos dos pets. Será que são tímidos? São veterinários pois estavam de jaleco... Ou os supostos "tops" precisam agir assim mesmo?
-
Cristiana.i5 / 504/02/2022 à 14:19
Deixei minha gatinha internada lá pois foi atacada por um cachorro, veterinários com muita paciência para explicar como ela estava e oq precisava ser feito. 🙏🏻
Resposta do proprietário :
Olá, Cristina ! Espero que esteja tudo bem com a sua gatinha ! Muito obrigado pela sua avaliação ! -
gabriela.l5 / 508/09/2021 à 13:07
Equipe maravilhosa e super atenciosa! Mdv Luis Fernando foi de grande competência com meu totó! Obrigada mesmo por tudo que a equipe realizou !
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriela ! Somos agradecidos pela sua avaliação ! Estaremos sempre prontos a ajudá-la ! -
Thalissa..5 / 501/07/2021 à 15:17
Excelente clínica! Meu gato precisou ficar internado, foi muito bem atendido! Super indico!
-
FELLIPE.R5 / 505/07/2020 à 16:49
Fomos muito bem atendidos! A consulta foi calma, sem pressa, bem atenciosa nos detalhes! Viramos clientes e quanto aos valores, é de acordo com o mercado. Temos que valorizar os bons profissionais!
-
Marlon.e5 / 525/01/2022 à 11:57
Clínica ótima , os atendimentos dos meus animais sempre foram excelentes, equipe muito bem preparada
Resposta do proprietário :
Olá, Marlon ! Estamos sempre nos aprimorando para trazer o que há de melhor aos nossos clientes. Muito obrigado pela sua avaliação ! -
Julio.u1 / 519/09/2017 à 00:07
Hoje, 18/09/17 a aproximadamente 30 metros da clínica encontrei um cachorro que acabara de ser atropelado, uivava por socorro visto que o autor evadiu do local. Procurei a entidade pública (SPA), mas não funciona neste horário. Então, procurei a Clínica Veterinária Derosso, mas a resposta foi: "Aqui só pagando." Entendo que a iniciativa privada não tem o DEVER DIRETO de prestar ajuda voluntária, mas acredito que o profissional Médico Veterinária tenha um compromisso MORAL ÉTICO HUMANO PROFISSIONAL pela vida animal, do qual lindamente se dedicou. Queria ser veterinário para ter socorrido o animal, ter os R$140,00 a fim de fazer a Clínica Atender, mas apenas segui orientações da internet, desobstrui os fucinho de sangue, tirei da rua, deixei água e comida e mandei e-mail a Entidade Pública Ausente no Momento e aguardo por alguma saída. SEGUE O E-MAIL QUE ENVIEI A ENTIDADE PÚBLICA COMPETENTE EM ANEXO. Lamento o descompromisso MORAL, ÉTICO, HUMANO e acredito acima de tudo PROFISSIONAL desta Clínica.
-
Luciane.u5 / 511/09/2020 à 22:42
Levo os meus bichinhos lá há mais de 20 anos... São éticos, honestos e tecnicamente perfeitos ! Caro é ser enganada em outro lugar! E colocar os bichinhos amados nas mãos de qq um! Confio de olhos fechados!
-
Lility.a5 / 531/10/2022 à 02:04
Profissional me atendeu super bem excelente mesmo que por telefone 🙂
Resposta do proprietário :
Olá, Lility ! Ficamos felizes pela sua avaliação. Procuramos sempre prestar o melhor atendimento. Quando precisar, estamos abertos 24 horas ! -
Thiago.o1 / 515/08/2019 à 22:14
Pior atendimento de Curitiba ..além de cobrar um preço absurdo nao ajudam achar uma solução ou seja se vc não tiver dinheiro seu bicho na mão deles não vale nada eu levei meu cachorro me arrependi no último não recomendo nunca mais coloco pés nesta clínica péssimo atendimento
-
Inez.o1 / 514/02/2017 à 10:26
Péssimo atendimento da veterinária que atende no período da noite, não nos cumprimentou, não deu atenção a nossas perguntas, sempre de cara fechada e com comentários ríspidos e irônicos. Optamos por não deixar os cachorrinhos internados na clinica devido ao tratamento que recebemos. Não recomendo a clinica.
-
Joelson.g5 / 518/03/2019 à 16:10
Atendimento excepcional. Cuidado e atenção com seu Pet. Preço e condições de pagamento muito acessível. Dra. Silvia um amor de pessoa. Recomendo de olhos fechados.
-
Eloiza.l5 / 529/12/2018 à 22:30
uma ótima clínica,atendimento 100%,cheguei desesperada com meu cachorrinho, pois ele estava muito mau,me atenderam de imediato, a doutrora Larissa Paula Gerhardt fez os primeiros atendimentos, e logo precisou fazer cirurgia, meu cachorro ficou dois dias internado, cuidaram muito bem dele,a outra doutora q fez a cirurgia tbem muito prestativa,todos os médicos excelentes, cuidaram muito bem do meu bebê, recomendo 100% total confiança, desde o início ate a data q fui buscar, pagamentos bem facilitados tbem q me ajudaram 🐕🐕🐕🐕😍😍😍😍😍
-
Ana.a5 / 529/08/2019 à 13:55
Meu cachorro fez uma cirurgia com a Dra. Priscila. Desde a consulta de avaliação até a alta o atendimento foi impecável. Parabéns a toda equipe.
-
Bruna..4 / 527/05/2021 à 19:21
Tenho feito o acompanhamento desde que adotei meu gatinho a quatro meses. Inclusive a castração dele foi tudo certo!
-
Rodrigo.a5 / 506/04/2021 à 20:03
ótimo atendimento! a equipe toda muito atenciosa , e estão ali por amor aos bichinhos mesmo, não tenho palavras ! nota 1000 .
-
Bianca.r1 / 508/06/2017 à 00:45
Muita tristeza...não houve uma dedicação em uma simples pesquisa de estudo no meu cão: mesmo após dias internado, ele morreu por problemas gástricos, a doença é comum da raça e acusava em mais de 10 exames. Medicamentos, internação e exames...fui descobrir depois que não diagnosticaram com quaisquer doenças, só deixaram ele internado até que melhorasse...recomendo procurar o centro de Ciências Agrárias da UFPR.
-
Tatiane.o5 / 518/10/2018 à 15:29
Exelente atendimento atenderam minha cadelinha de emergencia num domingo pela madruga agendaram os exames para aa segunda feira e , ja realizaram a cirurgia, na terça feira, quarta feira estava em casa, recomendo sim isso ja faz alguns meses e minha cachorrinha esta saldavel, eu gastei +- 1400,00 mas valeu cada centavo, houve desconto, e auxilio atenção de todos os veterinarios responsaveis, moro em campo alrgo mas nao troco de clinica..
-
Isabel.a5 / 522/09/2019 à 17:03
Recomendo. Atendem com muito amor, atenção e carinho. Parabéns especial a Dra. Amanda pela forma humana e sensível que trata os bichinhos !!!!!!! Se você ama seu bichinho, pode confiar !!!
-
Nathan.e5 / 529/04/2019 à 13:13
Levei meu cachorro lá e fui muito bem atendido, preço justo e facilidade de pagamento. Recomendo a todos. Melhor clinica.
-
Camila.a5 / 529/08/2021 à 13:31
Ótimo atendimento e profissionais extremamente cuidadosos, atenciosos e competentes! Salvaram a vida da minha filha de quatro patas!
Resposta do proprietário :
Olá, Camila ! Muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho. Estamos sempre procurando trazer o melhor da Medicina Veterinária aos nossos clientes ! -
Julçara.a1 / 515/06/2021 à 15:46
Valor altíssimo se precisar internar, surgem valores não justificáveis no Valor Total. Se aproveitam da situação de sofrimento para ganhar em cima.. lamentável.
-
Vitor.d5 / 502/05/2021 à 11:50
Gostei do atendimento da médica veterinária. Profissional atenciosa e deu todas as explicações que solicitei. Super indico.
-
ana.a5 / 516/08/2021 à 22:06
Tivemos um excelente atendimento de todos na clínica. Muito obrigada a todos pelo atendimento com nossa pet. 🥰🥰🥰
Resposta do proprietário :
Olá, Ana ! Muito obrigado pelo seu reconhecimento ao nosso trabalho !! -
Morgana.o5 / 502/05/2021 à 13:15
O atendimento da clínica é ótimo ! Os profissionais são muito éticos, atenciosos e prestativos ! Recomendo.
-
Vandreia.c5 / 514/07/2021 à 20:33
Atendimento sem igual. Super atenciosos e profissionais. Você pode confiar. Sempre retornam whatsapp. Indico como a melhor de Curitiba
-
Kelly.r5 / 514/05/2021 à 19:24
Sou cliente a mais de 15 anos e sempre fui atendida da melhor forma. Tem profissionais extremamente capacitados e responsáveis.
-
Irani.t5 / 514/05/2019 à 00:51
Otimo atendimento, somos clientes há vários anos e só temos motivos para agradecer à essa clínica.
-
Andreia.i1 / 510/07/2020 à 01:17
Fiquei muito chateada com a veterinária q me atendeu de maneirammaneira hostil, e nem um pouco preocupada com o bem estar do animal, foco só no dinheiro e pouco acolhimento.
-
Rodrigo.e5 / 523/04/2021 à 02:14
Ótima clínica, tem uma ótima estrutura e corpo clínico. Sempre respondem tudo que peço. Tem boas condições de pagamento.
-
Flavia.a5 / 527/04/2021 à 01:46
Excelentes profissionais e cuidado excepcional com nossos bichinhos! ❤️ Bauni, brienne, snow, jimi, todos sempre muito bem cuidados!
-
Mario.i5 / 522/06/2021 à 19:46
Otima excelente atendimento profissionais gabaritados muito bom eu aconselho muito atenciosos e carinhosos com nossos fofinhos.
-
Priscila.a5 / 519/05/2022 à 11:19
Ótimo atendimento, muito atenciosos e cuidadosos com os animais, super indico.
Resposta do proprietário :
Olá, Priscila ! Agradecemos por sua avaliação ! -
Sandra.u5 / 528/03/2017 à 03:14
Meus gatos sempre foram bem atendidos em todas as vezes que estive na clínica. São sempre muito atenciosos.
-
Antonio.l5 / 529/12/2018 à 22:43
Clinica com ótimo atendimento, veterinários que amam os animais e o que fazem... Meu Beaagle chegou quase morrendo por que comeu um tapete, atenderam muito rápido e e com competência... Super recomendo com preço acessível...
-
Elia.a3 / 517/08/2019 à 21:32
Minha experiência não foi muito agradável, tive a impressão que só visavam o dinheiro. Os preços são na média de mercado. Recepção e atendimento simpáticos e prestativos.
-
Iolanda.a5 / 523/04/2021 à 20:49
Clínica com ótima estrutura e profissionais atenciosos e capacitados. Dra Silvia excelente cirurgiã!
-
Lena.l5 / 524/04/2021 à 00:10
Atendimento excelente, ótimos profissionais!! Só levo meus pequenos aí! ❤️
-
Jonas.o1 / 518/12/2022 à 18:45
Não faz consulta domiciliar
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Sr Jonas. Creio que o Senhor ligou fora do horário para as consultas domiciliares. E deve ter sido orientado a ligar para realizar o agendamento. As consultas em domicílio são sempre com hora agendada, de segunda a sexta. Se a situação de seu animal for emergência, o melhor é trazer até a Clínica mesmo, pois somente aqui conseguimos dar o suporte necessário. -
Genoefa.e5 / 502/05/2021 à 11:48
Recomendo a todos. Clínica com preço justo e pagamento facilitado. Confio de olhos fechados.
-
Larissa.a5 / 530/10/2018 à 22:19
Melhor clinica. Ambiente familiar, extremamente éticos e todos amam muito os pacientes. Recomendo a todos.
-
danielle.s5 / 513/05/2019 à 12:46
Excelente clínica! Sempre muito carinhosos e com precisão no diagnóstico.
-
Caio.a5 / 502/03/2020 à 00:41
Meu Golden estava com Parvovirose está muito bem recuperado ótimo atendimento e preço justo
-
Marina.o5 / 528/04/2020 à 01:09
Profissionais competentes e preço justo! Muito amor aos pets envolvido ❤
-
ESDRAS.A5 / 530/11/2021 à 13:36
É um hospital veterinário, não há comparação, super recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, ESDRAS ! Sim, temos uma ótima estrutura. E procuramos sempre trazer inovando em novas técnicas, estruturas e inovações na área da Medicina Veterinária, para o melhor ao nosso cliente. -
Ingrid..5 / 505/02/2021 à 13:28
Para consulta e exames do meu Bart fomos muito bem atendidos.
-
Leticia.h5 / 527/05/2019 à 18:53
Melhor clínica que poderia ter conhecido, completa , com todos os equipamentos necessários e veterinários muito competentes
-
Romulo.e1 / 514/04/2020 à 22:27
Tratamento horrível, visam o dinheiro. Tratamento péssimo. Não retorno nunca mais lá e não recomendo a ninguém.
-
João.r5 / 524/08/2018 à 19:27
Melhor lugar possível de trabalhar, só profissionais de qualidade e atendimento melhor ainda! Sucesso pra equipe.
-
Eduardo.a5 / 524/04/2021 à 00:12
Excelente atendimento e cuidado com os animais, super recomendo!
-
Gabriel.a5 / 527/09/2022 à 17:41
Ótimo espaço, excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriel ! Que bom ter gostado de nossa Clínica ! Sempre que precisar de algo para o Apolo estaremos à disposição !! -
DANILO.A5 / 524/04/2021 à 00:12
Excelente atendimento e prestação de serviços, e o mais importante, o amor por aquilo que faz!!!!
-
Dirceu.e1 / 529/01/2019 à 22:14
Preços altíssimos, não negociam, ou paga o que pedem ou deixa seu animalzinho morrer...
-
Marcelo.o5 / 529/08/2021 à 11:46
Atendimento rápido e com diagnóstico preciso. Voltarei sempre
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo ! Muito obrigado pela avaliação e reconhecimento de nosso trabalho ! -
sandra.i5 / 501/01/2021 à 22:39
Sempre fui bem atendida. Infraestrutura ótima.
-
adriana.o5 / 526/11/2022 à 14:24
Atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana ! Ficamos muito felizes em receber sua avaliação. Conte sempre conosco quando precisar ! -
Natalia.a5 / 516/10/2017 à 12:25
Sempre fui muito bem atendida , confio muito nos profissionais
-
WK2023.1 / 524/07/2018 à 17:59
Muito caro só visão dinheiro não tem amor nenhum ao seu pet
-
Vanessa.l5 / 502/09/2022 à 21:27
Local e profissionais maravilhosos!
Resposta do proprietário :
Olá, Vanessa ! Obrigado pela sua avaliação. Somos muito gratos a você ! -
Luiz.e5 / 526/08/2018 à 14:16
Ótimo atendimento. Funcionários simpáticos, atenciosos e mt qualificados.
-
Maria.i5 / 504/10/2019 à 00:02
Excelente equipe! Atendem 24 horas.
-
Willian.a5 / 519/08/2022 à 23:17
Muito atenciosos com os animais..
Resposta do proprietário :
Olá, William ! Sempre procuramos estar atentos aos nossos animais para fazer o melhor por eles ! Gratos pela sua avaliação !! -
Monia.e5 / 513/05/2019 à 17:13
Ótimo atendimento...profissionais muito humanas...
-
JACQUELINE.i5 / 516/09/2018 à 23:54
Sempre cuindam do nosso animal com muito carinho
-
maria.o4 / 521/11/2018 à 13:07
um bom atendimento, mas muito caro o preço!!!
-
Fabrício.o5 / 515/07/2020 à 18:37
Meus chichilas tiveram um atendimento excelente!!!
-
Lucas.a5 / 517/02/2020 à 23:44
Clínica situada a vários anos, profissionais, diversas especialidades
-
Jhonatan.a1 / 514/05/2022 à 13:19
Péssima!
Resposta do proprietário :
Olá, Jhonatan ! Puxa, sinto muito que sua experiência não tenha sido boa conosco. Peço que entre em contato para sabermos o que houve e nos dar mais uma chance. -
Michele.o5 / 513/07/2019 à 14:44
Profissionais de qualidade, atenciosos e capacitados.
-
lidia.r5 / 520/11/2021 à 15:13
Muito boa..
Resposta do proprietário :
Olá, Lidia ! Ficamos gratos com sua avaliação ! -
Claudio.a1 / 529/06/2021 à 09:44
Não Gostei
-
Paulo.o5 / 504/11/2021 à 20:40
Excelente
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo ! Muito obrigado pela sua avaliação ! -
Mauro.s1 / 520/04/2021 à 18:48
PESSIMO
-
Jared.t5 / 503/04/2017 à 15:02
A melhor da região!
-
Alessio.o4 / 512/02/2016 à 18:26
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado Alessio -
Klaus.r5 / 519/06/2023 à 14:43
Excelente atendimento. Nao troca essa clinica por nenhuma outra. Muito obrigado por cuidarem sempre tão bem dos meus cães. Recomendo......
Resposta do proprietário :
Olá, Klaus ! Muito obrigado pela sua avaliação. Sempre prezamos pelo melhor aos animais, procurando atualizarmos tanto em conhecimento técnico quanto em estrutura física. -
Suely.a5 / 519/06/2023 à 14:50
simpatia e competencia dos profissionais
Resposta do proprietário :
Olá, Suely. Agradecemos pela sua avaliação ! Procuramos sempre estar atualizados para sempre trazer o melhor da Medicina Veterinária aos nossos pacientes.