Hospital Veterinário Principal Doutora Cristina Alves
- 4.5
- Hospital veterinário
- Charneca de Caparica
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário Principal Doutora Cristina Alves em Charneca de Caparica
"Excelente clinica aconselho e muito"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Veterinário,
Opinião dos consumidores : (86)
-
Cezary.e5 / 520/03/2023 à 22:09
THEY SAVED MY DOG! Amazing doctors, with caring approach. They did amazing with my dog, they have USG machine and know how to use it. My dog received working treatment and now is fully recovered. Thank you doctor! PS. They do speak english! (Traduzido pelo Google) ELES SALVAM MEU CACHORRO! Médicos incríveis, com abordagem atenciosa. Eles foram incríveis com meu cachorro, eles têm máquina USG e sabem como usá-la. Meu cachorro recebeu tratamento de trabalho e agora está totalmente recuperado. Obrigado doutor! PS. Eles falam inglês!
Resposta do proprietário :
Thank you so much for your kind words. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis palavras. -
Cynthia.2 / 517/10/2022 à 08:21
Levei a minha cadelinha em 2021 a perder líquidos pelo nariz e em hipotermia. Demorou 15min a fazerem-me o telefonema e a dizer que ela morreu e que a conta era 180€. Uma frieza que nunca vi em nenhum outro veterinário, quando la cheguei tive de pedir para a ver e falar com a médica (pois ninguém vinha falar cmg) perguntei o que se passou? Não sabem. Fizeram análises? Não detetaram nada? Não conseguimos identificar. Nunca vi as análises até hoje. Senti-me como se estivesse a ser despachada sem qqr resposta plausível para o que aconteceu. Além do preço ser exorbitante. Nunca mais voltarei.
-
Catarina.e5 / 519/02/2023 à 22:14
Pessoas muito humanas e excekentes profissionais. Obrigada Dra Cristina e Dra Anabela por toda a ajuda que deram
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
João.o1 / 510/06/2022 à 17:20
No dia 4 de junho dei entrada nas urgências com o meu cão de 2 meses que encontrei na rua, estava a ser seguido num veterinário de Almada 5 estrelas, mas que infelizmente não tem serviço de internamento! Demos entrada com o Stitch que tinha uma carga parasitária muito grande e tinha reagido mal à desparasitação... Fizeram lhe colheita de sangue e análises e chegaram a conclusão que o Stitch tinha uma anemia grave (hematócrito de 22%) Ficou para internamento e todos os dias ligamos para saber notícias e pouco ou nada se via mudança no Stitch! Passado 3 dias estávamos a tentar perceber o que estavam a fazer para o salvar realmente porque não podíamos pagar contas exorbitantes, todos os tratamentos que o Stitch necessitava nunca nada foi negado e inclusive demos autorização para abertura da caixa wepatic e novas análises para se ver como estava o Stitch, ao que nos é pedido que no dia seguinte as 13h nos dirigissemos para saber como seria de pagamentos etc... De manhã ligamos e o Stitch ao que parece já estava impecável, parecia nunca ter tido qualquer problema e por isso tinha alta marcada para as 13h... Dirigimos nos para ir buscar o cão e nem a caixa wepatic tinha sido aberta e nem as análises que dissemos que fizessem, fizeram! No mesmo momento não trouxemos o cão sem ver o antes e o depois clínico e qual não é o meu espanto quando as análises 3 dias depois de o deixar internado vem 3 vezes piores, números que estavam estáveis, alterados! Sem sequer fazer qualquer exame e sem saber de onde vinha o problema disseram que o Stitch precisava era de uma transfusão mas nunca na vida eu ia deixar nem mais uma noite o meu cão que reijatava comida e chegou a casa com menos 70 gramas do que quando deu entrada e a comer me uma lata de comida inteira! Dia seguinte o Stitch foi para Lisboa, de imediato foram feitas a ecografias e tudo o que era necessário para perceber o que originava o problema, ao qual era algo viral e já foi tarde demais por estar demasiado fraco e os órgãos terem entrado em falência! Oiço falar bem apenas da doutora Cristina que tem um bom atendimento, mas apanhei a fora e deu no que deu! Hoje perco o meu cão por negligência médica... Entre tantos outros veterinarios que passei, realmente olham mais à conta e preocupam se com valores do que propriamente a saúde do animal! Peço um relatório de internamento onde me referem "Por forte limitação financeira dos tutores à exploração clínica deste caso, não foram realizados exames complementares adicionais" onde NUNCA negamos um exame e inclusive saímos daí para gastar 450 em exames para salvar o nosso cãozinho! Péssimo
-
Alexa.1 / 528/01/2022 à 00:45
Boa tarde Dra. Em primeiro lugar reveja a sua base de dados, pois fui sua cliente por uma vez, e uma vez só bastou. Não sou obrigada a dar justificações das minhas avaliações, se não sabe aceitar uma crítica negativa releva falta de profissionalismo e maturidade; e ainda por cima ameaçar juridicamente um cliente porque não ficou satisfeito com os seus serviços pior é. Evito expor comentários porque não gosto de revelar a minha vida na net. Se reparar bem eu não comento na maioria das avaliações que coloco no google. Face às sucessivas avaliações dadas em diversos pontos do globo, também não tenho de me justificar, mas já que incomoda, então o motivo é que ontem tive disponibilidade de dar Feedback às passadas experiências positivas e negativas, e como sou uma pessoa que viajo daí os locais distantes. Face ao motivo desta avaliação, o meu cão foi recebido em 2021 como "carne para canhão" (por acaso reparei que existe aqui uma outra avaliação que fala da falta de empatia e frieza nesta clínica). Entrou com dificuldade em andar e pedi que fosse feito um raio X às patas. A Dra, decidiu fazer um raio X à coluna (não foi o que pedi, mas não me importava de ter pago à coluna e às patas). Ou seja, as patas não foram avaliadas no raioX, e como consequência o problema de raíz continuou. A pessoa que me acompanhava ficou igualmente indignada. A minha estrela não passa tanto pelo diagnóstico errado (todos nós erramos), mas sim pela frieza com que lidou com o meu patudo. Tenha um bom dia.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Não reconhecemos o cliente , e é estranho um perfil que colocou 9 avaliações diferentes em minutos , mais de metade delas referentes a locais a 5.000 km de distância . Aparentando ser uma critica falsa com o expresso propósito de prejudicar uma empresa iremos tomar as devidas medidas legais. Uma coisa é uma reclamação justa, outra é o que aparenta ser esta avaliação puramente negativa . Vasco Valente -
Joana.a5 / 501/05/2023 à 22:24
Bom local onde levar o seu animalzinho de estimação... Também o aconselho vivamente...
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Carla.i5 / 517/08/2022 à 19:12
Excelentes profissionais, que gerem as situações com muito bom senso. Não são comerciais. Só fazem o que é necessário para que o animal recupere. Preços competitivos comparando com os pares. Sou Cliente há mais de 20 anos. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Natércia.e1 / 505/12/2021 à 12:06
Péssimo! Fraca qualidade clínica e humana. Fui muito mal recebida. Recorri à Urgência com o meu cão de 18 meses, estava visivelmente alterado, prostrado, queixoso e abatido, a situação foi completamente desvalorizada, não houve qualquer preocupação em conhecer o cão, nem e avaliar a verdadeira causa do estado em que se encontrava. Consulta absolutamente impessoal, considerando desnecessário termos recorrido à urgência. A única situação observada, foi a que já tínhamos identificado em casa, mas que segundo a Drª Cristina Alves, não era grave. Passados 2 dias, e não se registando melhoras, voltei a recorrer, e mais uma vez não se encontrava motivo, só que tinha dor e alguns sinais de infecção, ainda assim ficou internado para fazer soro e medicação. Era um cão jovem e saudável, sem qualquer registo de doença anterior. Deixei-o às 21.20h às 23h fui contactada pela Drª Cristina para me informar que o meu cão tinha tido uma paragem cardíaca e tinha morrido. Mais uma vez sem conseguir identificar a causa. Para além da fraca qualidade clínica e humana, pratica preços muitíssimo elevados, em especial para urgências, que têm um horário pré-estabelecido abusivo para os clientes. Dando um caráter empresarial a um serviço de saúde, que se quer íntegro e humano. Exemplo disso, foi o facto de terem deixado morrer o meu cachorro, e de estes 2 curtos momentos em que o observaram, terem tido o custo de 350€.
-
Maria.i3 / 502/10/2021 à 14:49
A Sra Dra Cristina Alves é uma médica veterinaria boa, contudo pratica preços de consulta às 9h e tal da manhã como se fosse de madrugada, isto é, 69 euros de consulta a esta hora!!!! Se tivesse ido de madrugada, concerteza, mas a esta hora NÃO É CORRETO. A partir das 9h da manhã abrem os estabelecimentos. Há que ter atenção ao que fazem aos clientes
Resposta do proprietário :
Exma Sra. Agradecemos a avaliação, mas como sabe se é cliente do nosso CAMV está afixado no exterior do hospital debaixo da campainha o nosso horário de consultas e o de urgências no horário fora desse. Dentro do hospital os valores de consultas e actos médicos estão também afixados. Mais ainda, a sra foi alertada dos custos do serviço de urgências antecipadamente pois Inclusivamente informamos sempre os clientes de tudo que queiram saber quando telefonam, pois a transparência é um dos nosso valores e levamos todos os valores a sério. Temos um horário extremamente alargado de atendimento todos os dias, incluindo Sábados e Domingos e Feriados com consultas de rotina e um serviço de emergência médica 24 horas. Há quase 30 anos fazemos um horário muito extenso e como também sabe, as empresas não abrem todas ás 9 horas incluindo centros veterinarios -
Ana.a5 / 518/12/2022 à 23:38
óptimos profissionais, recomendo a 100% a qualquer pessoa
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras, Dª Ana :) -
luisa.i1 / 528/12/2018 à 22:24
Muito triste mesmo. Fui cliente de muitos anos, e tenho que dizer, até para avisar as pessoas, que já era...Hoje falta tudo. Faltam médicos, falta equipamento médico de nova geração, análises especificas, apenas ficaram os espaços pequenos onde os cães se internam com gatos, o que é muito agradável para gatos doentes. Enfim, ficou para trás. O meu gato foi atendido nesta clínica e sem diagnóstico algum especifico, foi lhe receitado cortisona, o que o levou a um estado critico severo com o aparecimento de diabetes, mas que graças a ter recorrido a um hospital veterinário competente foi salvo. Hoje após 15 dias de tratamento, já não apresenta diabetes e está bem. Foi diagnosticado com profissionalismo e análise especifica uma pancreatite. aguda. Perfeitamente tratável mas não com cortisona. Deixo aqui o meu alerta. E lamento a falta de conduta profissional a que o meu gato foi sujeito alheio ás preocupações economicistas pelas quais esta clínica se gere. Pois não vejo o que isto tem de hospital actualmente.
Resposta do proprietário :
Lamentamos antes de mais a sua avaliação . Gostaríamos somente de alertar que investimos centenas de milhares de euros anuais em instrumentos , em renovação permanente das instalações e também na formação contínua dos nossos médicos veterinários, enfermeiras e assistentes. Temos unidades de cuidados intensivos importadas dos EUA e monitores de última geração.Em termos economicistas como refere a nossa política foi sempre em evitar custos desnecessários aos nossos clientes e em cobrar o valor justo ofeRecendo a melhor medicina veterinária disponível. A confiança è essencial entre um médico veterinário e seu cliente . Folgamos saber que encontrou quem merece a sua confiança -
Medeiros.i5 / 504/08/2020 à 09:47
Muito profissionalismo ! Dra. Cristina muito séria, porém muitíssimo profissional, salvou a vida do meu cão (Alcapone ), cheguei ao hospital com ele muito mal, corria risco de vida, e ao fim de três dias aos cuidados da Dra. Cristina se recuperou e voltou para casa 😀. Meus parabéns e meu muito obrigada a toda equipa do Hospital Central 👏👏 ,serviço excepcional cinco estrelas 🌟 🌟🌟🌟🌟.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras para a nossa Dra Cristina . O Hospital Veterinário PRINCIPAL agradece ;) -
Ludmila.u5 / 501/01/2019 à 12:18
Náo posso agradecer o suficiente aos médicos pela ajuda que me deram nesta passagem de ano., graças ao o meu vizinho a minha Mini teve um ataque fugiu por causa dos foguetes e foi atropealda. Se não fosse pelos veterinarios deste hospital não tinha sobrevivido. Para quando se proibem os fogos de artificio ???????????????????????????????. Ela ficou muito mal e teve mesmo que levar uma transfusão de sangue e de fazer uma cirugia. Neste momento o que eu queria era que o meu querido vizinho pagasse as contas, pois ele é o culpado do que aconteceu
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Tiago.e1 / 521/10/2019 à 12:07
Infelizmente SÓ visa o lucro, um animal abandonado cheio de sarna (IDENTIFICADA POR VARIAS PESSOAS, e com o cheiro TIPICO da mesma!), foi pedido para VENDER os medicamentos para ajudar o animal....Pois bem.... RECUSARAM a venda dos produtos ou mesmo a sua indicação!!!!!!! e a unica coisa que pretendiam era impor a consulta!!! qual foi a parte que não perceberam que é um animal abandonado!!! não foram capazes de ajudar uma pessoa que está ajudar um animal abandonado e que não podem ultrapassar a regra de não ter a consulta..... pois bem..... ficou mais um animal com SARNA na via publica! exelente moral...... Devem querer que muita gente pegue num animal de RUA cheio DE SARNA e o meta dentro do carro.......aqui nunca mais! ALEGADAMENTE..... deve haver vantagem para alguem que esteja no negocio que um cão com sarna ande a passear na rua a contaminar outros.......
Resposta do proprietário :
Caro Sr Tiago, como lhe foi referido , è proibido por lei fazer o que refere , o mesmo è reservado às farmácias . De igual forma existem várias patologias que são semelhantes à Sarna e tanto quanto sabemos nenhuma das pessoas que refere ter feito o diagnóstico è médica veterinária , caso fosse teríamos todo o gosto em ajudar . De outra forma legalmente, sem ver , è-nos vedado .Quanto aos animais sem dono , ajudamos centenas de animais todos os anos as nossas expensas , sem nenhum apoio estatal pelo que as suas palavras magoam . -
Ermelinda.u5 / 511/02/2018 à 17:29
Tive um cão lindo e maravilhoso, de raça husky, foi um cão que viveu 16 anos graças à Dra Cristina que muito agradeço o seu profissionalismo e afeto. O meu cão infelizmente teve vários tumores cancerigenos, foi sempre operado pela Dra Cristina que conseguiu que como já disse, a sua vida fosse longa. Obrigada Doutora
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Manuel.o5 / 530/04/2022 à 23:54
É um bom hospital veterinário já lá fui várias vezes e os animais que lá levei foram sempre bem tratados
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras .😁 -
Nuria.r5 / 529/05/2022 à 14:54
Bons profissionais e não nos esfolam a carteira :) Obrigada Dra Sofia
Resposta do proprietário :
Muito obrigada :) -
Mario.l1 / 504/11/2019 à 18:06
Uma vergonha o preço dos medicamentos. Uma pomada de 15 euros em qq lado lá custa 30.fatos para pós operacaoou qualquer acessório acima de 50 euros. Infelizmente só visa o lucro
-
Ana.e5 / 509/08/2019 à 22:56
So tenho a dizer um grande obrigado a este veterinário por me ter ajudado com um gatinho bebé que encontrei na rua com um anzol, sim um anzol grande de pesca, espetado num olho, liguei para eles onde me foi dito sim traga já o gatinho. Num estante retiraram o anzol. O meu muito muito obrigada.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado, nós, pelas suas palavras :) -
IRIS.e3 / 524/07/2020 à 14:09
Consulta normal 36 eur Destartarizacao para cão adulto de 4,5kg - 202 euros incluindo exames pre anestesicos. (nao inclui consulta, é obrigatório fazer consulta para obter orçamento) 🐾🐾🐾🐾🐾
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Antes de mais agradecemos o seu comentário pois é com eles que evoluímos para prestar um melhor serviço. Quanto um patudo aparece pela primeira vez é necessária uma consulta para se saber o estado geral em termos de saúde, tal como acontece em medicina humana. Os meios que usamos, em termos de materiais cirurgicos, sedação, esterilização de materiais e bloco operatório, bem como análises clinicas para segurança extra na administração de anestesia, bem como a formação da equipa que efectua a cirurgia servem para a segurança e o recobro rápido dos nossos amigos. Votos de boa saúde e mais uma vez, obrigado. -
Anabela.u5 / 521/10/2019 à 19:25
Os meus agradecimento á dra Anabela pelo que fez pelo Fox, á mais de um ano que ele se queixava e finalmente vejo-o sem dores e contente. Bem haja
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :( -
António.a5 / 529/12/2018 à 12:50
Levo aqui as minhas feras amansadas desde pequenos, pessoas excecionais, salvaram o meu "super dragão" :) com tétano depois de ter sido desenganado noutro hospital. Só é pena não terem francesinhas :)
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Carolina.i5 / 528/12/2018 à 22:59
Fui hoje, muito preocupada, com o Willy(vómitos e diarreia) . Vim para casa mais descansada. Gostei muito do atendimento e da forma como trataram o meu Willy. Um alerta, existem pessoas que não prestam a deixar veneno na Quinta do Texugo, só para fazer mal aos animais
Resposta do proprietário :
Muito agradecidos -
Bruno.a5 / 517/05/2022 à 13:52
Excelente profissionais , mais de 20 anos que tratam dos meus cães
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Carlos.l5 / 522/10/2019 à 18:19
Venho aqui há quase 20 anos. Nunca me desapontaram, boas pessoas, honestos e sempre prontos a ajudar. Forte abraço a todos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por suas palavras -
Silvia.z5 / 513/12/2017 à 17:24
Execelente profissionais, muito atenciosos. Levei a minha cadela de urgência e ela ficou internada durante dois dias. Ótimo preços comparados com outros hospitais veterinários.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu apoio -
bruno.a5 / 530/12/2016 à 23:18
O nosso gato fez a primeira consulta com o Dr Gonçalo Soeiro , é um excelente profissional, muito meigo e atento com os animais. Parabéns pelo profissionalismo. Aconselho vivamente o Dr. Gonçalo para os vossos animais...
Resposta do proprietário :
Muito obrigado, mas noblesse oblige , o Dr Gonçalo não faz parte da nossa equipa :) -
Margarida.e5 / 503/01/2019 à 19:37
O atendimento é 5 estrela quer para cães quer para gatos. Nunca precisei de voltar para um segundo diagnóstico nem nunca tive surpresas com o preço dos procedimentos, quer consultas quer esterilizações.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
sofia.a5 / 503/07/2020 à 22:01
Venho agradecer o empenho na tentativa de salvar o meu scooby ,à Dra cristina,dr Anabela e toda a equipe ,o scooby onde está sabe o quanto fizeram.obrigado
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Muito obrigado pelas suas palavras em nome de toda a nossa equipa :( -
Andreia.e5 / 529/04/2018 à 02:01
Urgência às 3 da manhã, com o meu Ruca. Fomos muito bem atendidos. Obrigada pela paciência com a minha "pequena fera" :)
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras e as melhoras da pequena fera, que não é fera nenhuma somente tem personalidade :) -
Regina.o5 / 525/03/2023 à 21:30
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado 🙏 -
João.a5 / 509/09/2021 à 20:36
Muito bom. Recomendo vivamente sendo que nao sou facil de agradar
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras 😀 -
Pedro.u5 / 526/08/2019 à 10:57
Gosto de gente que diz as coisas sem floreados . Graças a este hospital continuo em casa com o meu melhor amigo
Resposta do proprietário :
Muito agradecidos :) -
Joaquim.a5 / 530/12/2019 à 01:04
Há pelo menos 30 anos que sou cliente deste hospital, e só tenho a dizer bem
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por tudo -
antonio.o5 / 519/01/2019 à 20:28
Bons veterinários, estão sempre prontos a ajudar e a explicar. Ajudaram a encontrar o meu King
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Viktor.i5 / 514/12/2021 à 10:28
Very professional and attentive! Can recommend. (Traduzido pelo Google) Muito profissional e atencioso! Pode recomendar.
Resposta do proprietário :
Thank you very much for your kind words :) (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas amáveis palavras :) -
Nádia.o5 / 526/10/2016 à 22:16
Excelentes equipa! Têm sido muito profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Luisa.i5 / 507/12/2016 à 10:28
Obrigada a todos pelo excelente acompanhamento da Zeca, do Tomás e em especial da Nica.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras :) -
Mariana.o5 / 526/01/2018 à 13:25
Equipa de profissionais excelente, com muita dedicação aos animais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas palavras e apoio :) -
Helena.u5 / 509/07/2017 à 14:00
Sempre muito profissionais tendo em conta sempre o bem estar do Pet
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Jorge.o5 / 527/07/2022 à 15:25
Muito bom , mesmo!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Robson.a5 / 510/09/2019 à 00:40
O melhor da região. Excelente atendimento e profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas palavras simpáticas :) -
João.e5 / 511/05/2019 à 19:14
Profissionais excelentes, obrigado po r tudo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Carlos.h5 / 511/07/2022 à 13:58
Muito obrigado
Resposta do proprietário :
Muito obrigado, Nós :) -
Hugo.i5 / 525/07/2015 à 17:10
Excelente clinica aconselho e muito
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Antonio.A5 / 508/03/2015 à 20:55
EXCELENTES Profissionais. 100%
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu apoio :) -
Emanuel.e5 / 512/03/2022 à 17:43
Bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :) -
Bianca.s5 / 504/06/2021 à 20:49
Excelente profissional
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas vossas palavras e obrigado também pelo trabalho que fazem em prol dos patudos -
Nuno.e5 / 501/10/2014 à 12:14
Excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Lidia.r5 / 503/10/2017 à 10:57
Profissionalismo e honestidade.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Sandra.a5 / 510/10/2019 à 10:23
Profissionais de Excelência
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras :)