Univet Canoas
- 4.1
- Veterinário
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Univet Canoas em Canoas
"Veterinária dedicada e atenciosa."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Loja de animais,
Opinião dos consumidores : (500)
-
Ana.a
5 / 529/05/2023 à 17:01Foi triste mas era p ser... Perdi meu gatinho mas ele foi atendido porém não houve solução... O veterinário foi atencioso....
-
Julia.a
5 / 505/01/2023 à 02:00Minha gata precisou realizar exames de rotina, como sangue e abdomen total. Foi muito bem atendida e os resultados saíram na hora.
-
Erica.d
1 / 518/02/2023 à 01:56Não tem a opção nenhuma estrela? Gente que atendimento horrível, como que eles estudaram pra ser veterinário se tem que ter amor pelos bichos? Levei meu cachorro com dor foi informado que precisava dos exames para o mesmo dia para encaminhar para a veterinária do meus Pet e ver o que era possível fazer. Eles não se prestaram nem pra falar que não iam conseguir pro mesmo dia pq estavam sem hemograma, só se preocupam com o dinheiro literalmente, fora que não é nada barato 🤡 Se estivéssemos falando de um lugar público tudo bem, mas estamos falando de um lugar que é cobrado e não é nada barato! NÃO RECOMENDO NUNCA
-
Fabiane.r
5 / 511/01/2023 à 03:23Super indico.Nossa experiência foi maravilhosa, atendimento gradificante. Castração com nosso Felino Hemo.
-
Charlene.e
5 / 514/05/2023 à 19:53Levo minhas filhas de 4 patas a muitos anos e sempre somos muito bem atendidas, com carinho, cuidado, respeito, os veterinários são ótimos em especial o dr Cleto.
-
Ricardo.e
5 / 517/11/2020 à 13:05Quero agradecer pelo atendimento excelente de todos da univet, meu cachorro engoliu pedras e teve que fazer uma cirurgia urgente, no mesmo dia estava tudo feito, sem problemas e nenhuma complicaçao pós cirurgia, apos 10 dias tirou os pontos e voltou ao normal. Meu abraço a todos da clínica.
-
Marta.o
5 / 510/03/2023 à 03:20Excelente atendimento para o seu Pet, funcionários atenciosos, a Kiki foi muito bem atendida.
-
Jefferson.l
5 / 501/05/2023 à 00:30Exelente. Bom atendimento com profissionais dedicados, competentes e atenciosos. Agradeço ao Dr. Cleto a Dra. Simone ao Samuel e todos que nos atenderam.
-
Rayane.o
5 / 515/05/2023 à 11:56Minha cachorrinha foi mt bem atendida, diagnóstico certo e a equipe é muito compreensiva.
-
cleide.
5 / 503/06/2023 à 12:57Atendentes muito simpáticos,a gente se sente em casa , ótimos profissionais.
-
Antony.o
1 / 511/11/2022 à 21:49PÉSSIMO, além de não ter um alinhamento entre a unidade da boqueirão com a do Guajuviras, sim, pq a Vet que me atendeu no guajuviras nós passou um valor dos procedimentos e nos foi cobrado algo quase o dobro. O atendimento atrapalhado da clínica não foram capaz de avisar que não conseguiriam fazer os exames lá e teriam que mandar pra fora. A Eco feita até hoje não recebi o laudo, apenas um retorno verbal que tava tudo bem que não viram nada. Detalhe a gata está com o mesmo problema e não viram nada. O resultado do exame de sangue feito em 18/06 foi entregue em 11/10 sob cobrança e o da eco nada ainda e já é 11/11. Outra péssima experiência no local é com a tosa onde minha cadela volta pra casa sem ser tozada pq segundo eles não deu pra fazer completo pq a labrador rosnou para a atendente. Mas a cobrança isso veio rápido em todos os atendimentos. PÉSSIMO não recomendo de forma alguma. Leve numa pecuária que vai ser melhor atendido. ( Tenho experiência na área pet como funcionário e cliente e jamais vi tamanho descaso com o cliente)
-
Andreia.i
5 / 527/02/2023 à 22:48Atendimento maravilhoso, precisei realizar uma ecografia abdominal da minha gatinha, resultado do exame saiu na hora, se tivesse como dar 10 estrelas.
-
Giovanna.e
1 / 514/12/2022 à 19:49Levei meu gato que estava no inicio de uma infecção urinaria, pela unica razao de ser o lugar mais perto aberto 24h, e me arrependi. A Dra. Giulia muito inexperiente e enrolada, deu 3 injeções no gato (nossa veterinaria de confiança quando ocorreu esse problema deu somente uma), alem de falar que o gato que é criado dentro de casa e saudável teria que ser INTERNADO e teria que fazer uma sonda pra limpar a bexiga (???) isso é um absurdo! Levamos na nossa veterinaria no dia seguinte e ela afirmou que nao era necessario, só se estivesse muito obstruido, que poderia ser tratado em casa. Ou seja, estao oferecendo internação a troco de nada, pra judiar do bicho e tirar dinheiro. Ja é a segunda experiencia ruim que temos nesse lugar, nunca mais vou aí.
-
Raquel.d
5 / 504/01/2023 à 21:08Boa tarde! Venho agradecer a atenção conosco e ao excelente atendimento, cuidado e carinho com meu Fifo. Agradeço tbm a compreensão tida comigo, pois, devido a situação Nunca me deixaram sem informações de cada passo dado, cada medicação administrada e a cada evolução conquistada na recuperação do meu filho. Obrigada a cada um q deu o seu melhor para q trouxessemos o Fifo pra casa. Q Deus abençoe e proteja sempre tds da clínica Univet.
-
Catiane.r
5 / 511/01/2023 à 23:34Não tenho palavras pra agradecer oq fizeram por nós, além de grandes profissionais são incrivelmente humanos. Foram anjos pra nós num momento d desespero, salvaram a nossa Moana. Jamais vamos esquecer oq fizeram por nós. Só gratidão 🥰❤️
-
jaqueline.n
5 / 526/12/2022 à 23:25Ótimo atendimento desde a recepção, veterinários experientes muito atenciosos, explicam toda situação calmamente e como devem ser o procedimentos. Exames são feitos na hora e logo iniciam todos os procedimentos necessários. Só tenho a agradecer , minha cachorrinha está se recuperando da cirurgia e a cada dia melhor.
-
Ana.a
5 / 513/06/2023 à 19:39Dr Cleto o melhor veterinário. Salvou a vida do meu cachorro e agora cuida do meu gato.
-
Vilsom.a
5 / 516/02/2023 à 13:16Gostaria de vir aqui parabenizar toda a equipe da clínica Univet canoas por todo atendimento e principalmente por terem uma incrível sensibilidade com minha família 🐾. Atendimento de qualidade e humano 💖 Deixo aqui também meus agradecimento especiais para Gisa, Doutor Cleto, Franciele e Juliano 🫶🏻 Pessoas que realmente fazem a diferença!
-
Alessandra.o
5 / 504/12/2022 à 14:48Atendimento maravilhoso! Consultávamos com o nosso doguinho em outra clínica e passamos a atender nessa agora, na Univet e gostamos bastante. Um diferencial, são as atendentes do balcão, todas estudantes de medicina, pois já esclarecem dúvidas imediatas. São todas queridas e atenciosas e o doutor Cleto bem tranquilo e atencioso também. Não que não gostávamos da clínica anterior que nosso doguinho consultava, mas mudamos para Canoas recentemente e precisamos sempre um clínica referência devido aos probleminhas de saúde dele. Concluindo então, estamos gostando muito do atendimento e acompanhamento que ele tem tido na Univet. Até então, recomendamos a clínica!
-
Joice.i
5 / 511/02/2023 à 16:29Atendimento nota 10. Pessoas muito solícitas e atenciosas, atenderam meu filho de quatro patas com muito carinho e atenção. Só tenho a agradecer a equipe toda. Gratidão 🙏🏻
-
isabel.e
5 / 524/01/2023 à 12:34Pessoal super atenciosos. Minha pet foi super bem cuidada. E agora que ela recebeu alta tbm, muito interessados e dando suporte para qualquer coisa que precisarmos.
-
Gabriele.e
5 / 528/02/2023 à 13:36Atendimento nota mil! Super atenciosos, emergência funciona muito bem! Graças a Deus estão cuidando muito bem da minha filhotinha 💜
-
Bruna.a
5 / 511/02/2023 à 17:31Ótimo atendimento, sempre tive todos os retornos possíveis nas cirurgias e avaliações dos meus dois doguinhos.
-
Leticia.a
5 / 504/01/2023 à 18:56Muito bom o atendimento, Dr e demais funcionários dedicados, atenciosos e preocupados com a situação da minha pet.
-
Maiandra.a
5 / 515/02/2023 à 23:48Gostei muito do atendimento da clínica, equipe muito atenciosa, o que estava ao alcance fazer pela minha gatinha fizeram....agradeço imensamente 😊🙏
-
eliza.a
5 / 504/01/2023 à 18:18Levamos o Bob nosso cachorro com Sinomose,desidratado,fraco,lá ele recebeu muitos cuidados,uma atuação eficiente e muito amor,agora ele está em casa se recuperando,agradeço a dedicação e profissionalismo
-
Simone.u
5 / 527/01/2023 à 16:18Gostamos muito do atendimento e da atenção que prestaram ao nosso Bola, os vets, as meninas que cuidam dos internados e a recepção! Agradecemos a atenção e recomendamos a clínica!
-
Carla.a
5 / 521/12/2022 à 18:15Somente agradecer, nosso nenenzinho foi muito bem atendido, com clareza em tudo que precisava ser realizado e além de tudo tem Vet Drs. e Recepcionistas que é são um amores de pessoas e de profissionais. Deus abençoe sempre essa equipe 🙌🏻.
-
Joabner.a
5 / 523/11/2022 à 20:10equipe muito simpatica e profissional, tanto recepção quanto o proprio atendimento da Dr Ana, foram muito atenciosos e amorosos com nossa pet, a Bibi... obrigado pelo carinho e recomendamos, excelentes profissionais...
-
Nara.a
5 / 523/11/2022 à 18:07Nossa experiência foi nota 10!! Fomos recebidas com dedicação, atenção e acima de tudo com muito profissionalismo. Vencemos a cinomose!! Obrigada Equipe Univet Boqueirão 🥰🥰🥰 "Faça a diferença, seja a diferença!" Gostaríamos de lembrar todos os nomes, mas infelizmente não lembramos. Então, um beijo em especial Dra Ana, Dr. Cleto e Ju 🥰🥰🥰 Ana Júlia e Nara Nov/2022
-
Cleber.o
5 / 502/01/2023 à 18:50Equipe maravilhosa da Univet Canoas. A Dra Ana uma pessoa ímpar. Desejo a todos que nos deram suporte com nosso filho Paçoca um 2023 carregado de novas oportunidades a todos. Obrigado equipe Univet Canoas.
-
Marina.o
5 / 516/12/2022 à 16:22Foi ótimo! Super atenciosos no atendimento e fizeram de tudo pra me ajudar e ajudar o meu dog! O atendimento seguiu excelente pelo WhatsApp após. Super recomendo.
-
Isabel.a
5 / 519/12/2022 à 23:48Atendimento ótimo, trataram com muito carinho a minha gata que estava doente, me senti muito segura deixando minha pet com elas 😍
-
Ketelyn.o
5 / 515/12/2022 à 15:22Exelente atendimento, a Banguela foi super bem tratada e pude acompanhala em todos os exames. Atendimento rapido e os valores mais enconta da região.
-
Camila.i
5 / 502/12/2022 à 14:45Adotei uma cachorrinha que foi atropelada e tratada na clínica. A Mel se recuperou muito bem, evoluindo muito melhor do que esperávamos. Tratamento adequado, vacinas, pessoal bem carinhoso com ela nos momentos mais difíceis! Recomendo!!!
-
Andreia.e
5 / 515/12/2022 à 23:47Ótimo atendimento meu pet deu alta bem está cada vez melhor em casa obg pela atenção com ele muito grata duck agradece abraço
-
Lenize.e
5 / 515/02/2023 à 17:07Super recomendo, funcionários atenciosos, dispostos e profissionais. Lugar organizado e higiênico. Empresa responsável e transparente.
-
JAIANE.C
1 / 508/11/2022 à 00:06Se tivesse a opção de não dar nenhuma estrela, eu clicaria nessa opção. Deixei nas mãos deles minha gata e não fizeram a cirurgia corretamente, negligenciaram e muito! Se eu soubesse antes, não tinha levado ela até lá. Minha recomendação NÃO LEVEM SEUS BICHINHOS ATÉ LÁ.
-
Dri.a
5 / 530/11/2022 à 16:22Tive uma emergência com meu pet,foi atendido de madrugada pela vet Simone,depois dos primeiros socorros,ficou internado, com todos os cuidados,todos funcionários muito atenciosos,em especial a vet Ana e o dr.Paulo (cardiologista).só tenho a agradecer.
-
Vanessa.o
5 / 522/12/2022 à 20:03Super recomendo. Liguei para pegarem as minhas gatas e super cuidaram. Fui bem aparada pela clínica com as minhas gatinhas
-
Fabio.n
5 / 511/02/2023 à 16:29Recomendo existe todo um carinho desde a chegada ate saida educados c as pessoas e muito carinhosos com os pets !!!!!
-
Francisco.o
5 / 518/02/2023 à 19:30Sou cliente da clínica univet canoas a mais de quatro anos tem uma equipe de médicos e atendentes muito competente recomendo a todos que precisam
-
Jeferson.o
5 / 531/01/2023 à 12:43Muito bom atendimento e profissionalismo excelente muito obrigado pelo carinho e cuidado....
-
Elio.e
5 / 527/01/2023 à 15:25Excelente atendimento. Agil, atencioso e muito eficiente. Só tenho a agradecer.
-
Jackson.u
5 / 515/02/2023 à 16:20Sempre muito atenciosos e solícitos com os clientes e muito carinho com os animais! Recomendo!
-
Ana.
3 / 524/03/2023 à 20:10Esperei 40 minutos só para ser atendida para o cadastro fora o restante do procedimento
-
Tatiana.o
5 / 527/01/2023 à 02:06Foi acolhedora, empático, agilidade no atendimento, presteza no serviço...adorei...gratidão à todos.
-
Jaque.a
5 / 502/02/2023 à 12:59Veterinário do Plantão noite. Maravilhoso!!! Fizeram o possível pra salvar nossa doguinha mas infelizmente não foi possível. 😢
-
Letícia.a
1 / 505/12/2022 à 02:45HORRÍVEL, meu gatinho foi levado de emergência e acabou morrendo nos braços do meu pai sem receber atendimento nenhum pois o veterinário levou quase 1h para levantar da cama.
-
Priscila.e
5 / 522/11/2022 à 21:36Super indicamos! Nosso menino 🐈⬛ foi muito bem cuidado! Excelente profissionais. Desde a recepção, todos super atenciosos.
-
Alexandre.a
5 / 503/12/2022 à 13:50Deixo aqui registrado meu imenso prazer pelo ATENDIMENTO/ EDUCAÇÃO E CARINHO tanto por nós tutores como pelos nossos filhos de patas. Ressalto que todos vcs são pessoas de luz que são colocados em nossas vidas
-
Andressa.i
5 / 513/12/2022 à 23:44Ótimo atendimento, lugar super tranquilo, minha filha de 4 patas foi super bem atendida
-
Blander.r
5 / 527/01/2023 à 15:06Ótimo atendimento e cuidado de cada funcionário com o seu Pet.
-
Patrícia.u
5 / 528/11/2022 à 18:01Todas as vezes que buscamos o atendimento da Univet Canoas fomos muito bem recebidos, contam com uma equipe excelente e realizam um ótimo trabalho. Uma clínica completa.
-
Leila.n
5 / 519/11/2022 à 11:54Atendimento excelente! Meu filhote canino foi bem atendido e recebeu muito carinho. Tratamento indicado correto e ele melhorou muito.
-
Rita.e
1 / 514/09/2022 à 13:00Péssimo atendimento, é um joga pra cá joga pra lá ninguém te diz nada com nada mais na hora de cobra você gasta mais de 1000,00 reais para não tem um diagnóstico, e você ainda tem que esperar quando o médico tiver a boa vontade de ir falar com você. Simplesmente eu não indico esse clínica , porém essa foi a minha experiência
Resposta do proprietário :
Bom dia! Sra. Rita, inicialmente, lamentamos que tenha ficado insatisfeita com o serviço prestado, essa realmente não é nossa forma de trabalho. No entanto, preciso que nos informe o nome de quem foi feito o cadastro com o nome do animalzinho, se possível. Assim, poderemos verificar o ocorrido e lhe dar um retorno mais assertivo. Ficamos no aguardo! Obrigado! -
Ana.a
5 / 521/12/2022 à 15:38A melhor clinica veterinária que conheço, super recomendo. Equipe de total confiança.
-
marcos.r
5 / 516/01/2023 à 08:10Atendimento 5 estrela 🌟 estão de parabéns recomendo muito 👏👏
-
Aureliano.a
5 / 509/03/2023 à 20:42Atendimento de primeira funcionárias e médico atendimento de excelência.
-
Daiane.o
5 / 505/07/2022 à 18:41Quero agradecer ao atendimento excelente! Profissionais muito atenciosos! Minha cadela ficou 5 dias internada, a internação melhor que minha casa kkk até ar-condicionado para os bichinhos. Amei ❤
-
Anelise.A
5 / 529/11/2022 à 23:18Fui fazer radiografia na minha cadela atendimento excelente desde a entrada, a recepcionista um amor.
-
Victoria.o
2 / 517/08/2022 à 17:01Fui as pressas com minha cadelinha e não deram um diagnóstico completo... Ela estava com o baço perfurado e veio a óbito, gastei 1000,00 para me dizerem que só estava anêmica, tive que ir em outro vet mas já era tarde demais
-
Rafael.a
2 / 502/02/2022 à 18:55Minha cachorrinha foi bem atendida, porém por se tratar de uma clínica 24hrs e o veterinário estar no local, o atendimento deveria ser mais rápido já que eu era o único no local. Mas o que espanta é a sujeira do local, lugar sujo, sem condições de receber pacientes, na sala do veterinário havia urina se animais nos cantos e ração velha em um pote. A experiência não foi legal.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Rafael! Que bom que gostaste do atendimento veterinário de nossa clínica. Quanto à sujeira sinalizada, informamos que estamos em reforma, e isso além de sujar mais o ambiente, também tem atrapalhado um pouco no atendimento e organização das pessoas e dos materiais. Logo, a reforma ficará pronta e temos certeza que poderemos oferecer um ambiente ainda mais agradável e organizado para nossos clientes e colaboradores. Desde já, convidamos que retorne à nossa clínica assim que a reforma estiver concluída. Temos convicção que mudará sua imagem e também terá uma nova experiência bem mais satisfatória. Obrigado pelo feedback e nos colocamos à disposição! -
Natyh.i
1 / 526/06/2021 à 15:46Clínica horrível! Levei meu gatinho lá no plantão para uma emergência e os veterinários que atenderam ele foram bem suspeitos. Um deles começou a encher de exames e a botar orçamento das coisas que eu nem sabia se ia fazer já pra mim, ele deu mais atenção pra o dinheiro do que pra o meu gato! Os valores da clínica são horríveis e os veterinários extorquistas, 60$ a "mão de obra" pra dar uma vacina no meu gato e eu tive que ajudar ele a vacinar ainda, deve ser de ouro as mãos dele porque ele só segurou uma seringa e apertou, o resto eu que fiz. Quando ele fez os exames ficou cochichando e se rindo na sala ao lado com o outro veterinário enquanto atendia meu pet, parecia até que estavam tramando me extorquir, vi avaliações aqui de pessoas falando que eles inventaram coisas que os pets não tinham e exames pra ganhar mais dinheiro, acho que é isso que estavam tramando fazer comigo. No final foi quase 900$ o atendimento deles em UMA noite e sem o gato ficar lá, levei ele em outro lugar pra fazer a cirurgia e depois precisava dos exames que a clínica não me enviou e acho que nem ia enviar se não fosse eu pedir, porque eu que tive que perguntar como ia fazer pra pegar os exames porque eles não dão impresso... A moça disse que enviavam por email em no MÁXIMO 48hs. Mas que email? Eu já estava indo embora e ela nem email nenhum tinha me pedido. Fiquei tendo que ligar pra lá depois porque passaram 48hs e não tinham me enviado ainda, meu gato estava precisando dos exames pra ser atendido em outro lugar e o caso dele é urgente. Por sorte ele é forte, porque se dependesse dessa clinica tinha morrido! Sabe quantas horas depois me enviaram os exames? Depois de 61hs e só porque 30min antes liguei ameaçando acionar o PROCON pra eles, só me mandaram porque toquei no nome do PROCON! Senão os exames que deram 600$ iam ficar lá e eu não ia ter comprovação de que fiz. Leiam as outras avaliações negativas aqui do Google, eu não tinha lido porque fui urgente lá e era o local mais perto que estava aberto, senão teria lido e nunca pisado naquele lugar! Atendimento, profissionais, valores... Tudo horroroso! Se tivesse como avaliar sem nenhuma estrela eu avaliaria. Se vocês amam seus pets, passem longe da UniVet!
-
Mariane.i
4 / 521/12/2022 à 16:58Atendimento muito bom e cuidados com o meu gatinho excelente
-
rodolfo.a
5 / 526/11/2022 à 13:29Muito bem atendido, com muita atenção do atendente ao médico veterinário. RECOMENDO
-
Diego.e
4 / 516/02/2022 à 11:52Um bom atendimento, valor da consulta e do raio x dentro do normal, porém achei o valor da cirurgia um pouco elevado, no qual tive que iniciar uma vaquinha online e nesse meio tempo encontrei um outro estabelecimento que fez praticamente pela metade do valor. Mas no geral retornaria sim para outras consultas.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Diego! Agradecemos a sua avaliação e seu feedback em relação ao nosso trabalho, nossa estrutura e os serviços prestados. Isso é muito importante para nosso desenvolvimento e constantes melhorias. Com relação ao preço da cirurgia, a qual considerou um pouco elevado, como em todo segmento, sempre terão locais que oferecerão preços mais baixos. O que precisa ser avaliado, nestes casos, é a estrutura oferecida, a qualificação dos profissionais que farão a cirurgia em seu animalzinho, bem como também os equipamentos que serão utilizados. Isso se torna fundamental para que todo este processo cirúrgico seja realizado com sucesso. Além do mais, oferecemos atendimento veterinário 24 horas por dia, 7 dias por semana. O custo, inevitavelmente, se torna maior. No entanto, caso seja necessário, tanto antes como pós cirurgia, temos acompanhamento veterinário o tempo que for necessário para que seu animalzinho possa ir pra casa o mais curado e saudável possível. De qualquer forma, ressaltamos o agradecimento pela escolha e procura em eventuais necessidades futuras. Um grande abraço! -
Elisandra.l
1 / 530/08/2021 à 23:59Péssimo atendimento, péssima comunicação com o cliente! Tudo péssimo... Não recomendo de maneira alguma. Por telefone me informaram um valor para realizar um procedimento em meu pet, chegando no local era outro valor muito além do tratado por telefone. Iriam aplicar no meu pet algo indevido para idade dele. Pessoal totalmente despreparado. Perdi um dia de trabalho, fiquei aguardando um retorno da clínica no lado de fora com o meu pet para no final eles me falarem que foi um erro da estagiária, que não tinha experiência e não sabia dos procedimentos. Nem um pedido de desculpas pelo trastorno ocorreu!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Elisandra! Lamentamos por não termos conseguido lhe atender com a eficiência e satisfação que gostaria. Sempre buscamos orientar nossos funcionários para que evitem passar informações de valores ao cliente por telefone, até para evitar ruídos destas informações ou entendimento indevido. Se preferir, nossa gerência está à disposição para entender melhor sua insatisfação e buscar uma alternativa para solucionar qualquer problema. Além disso, podes trazer seu animalzinho, dentro de 30 dias do atendimentos, para uma reconsulta, sem custos adicionais, com nosso veterinário responsável. Agradecemos seu feedback e buscaremos melhorar a comunicação com o cliente. Muito obrigado e estamos sempre à disposição! -
Max.z
5 / 529/11/2022 à 16:46Excelente o atendimento clínico e a recepção. Pessoal super educado e capacitado.
-
Rafael.o
1 / 510/08/2020 à 13:55Foi a segunda vez que estive no local. Na primeira a clínica tinha a opção de me dar desconto de R$ 3 ou deixar eu devendo esse mesmo valor para a próxima consulta, mas preferiu ficar ela me devendo R$ 7, isso tudo porque não tinham troco pra me dar... Na segunda vez (21 dias após) agendei consulta para as 11h, cheguei pontualmente no local e me encaminharam para a sala de espera. Aguardei lá até às 11h15 e fui à recepção questionar sobre meu atendimento, mas ouvi da recepcionista simplesmente um "já avisei a Dra. Carol!". Aguardei mais 10 minutos e, como não tive sequer um explicação sobre o atraso no atendimento, desisti. Fui à recepção e informei que não aguardaria mais, então solicitei meus R$ 7 de crédito da última consulta, já que não pretendia retornar à clínica. Depois de mais uns 10 minutos aguardando, finalmente recebi meus R$ 7 (tudo em moedas num visível sinal de retaliação...). Não recomendo. Atendimento muito ruim. Total falta de consideração com o cliente.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Rafael! Primeiramente, lamentamos sua insatisfação com o atendimento recebido. Sempre buscamos orientar nossos funcionários para que o cliente seja atendido de uma forma responsável, profissional e respeitosa. Com relação ao valor de crédito que ficou na sua conta, ele foi gerado devido ao desconto de 10% (máximo permitido) concedido no momento da aplicação da vacina. Como em todos os locais que trabalham 24 horas, há trocas de turnos e de profissionais. Com isso, o caixa de cada um deve estar fechado e ajustado. No nosso entendimento, caso ela oferecesse um desconto ainda maior, teria diferença de caixa. Tudo isso em razão do troco, que infelizmente, a moça não tinha no momento. E o fato de, quando foi fazer a devolução, ter sido em moedas, fique certo que foi a forma que ela encontrou para resolver o impasse. Já na questão do horário agendado, pedimos desculpas pela situação. Porém, como trabalhamos com animais, com vidas, situações de emergência surgem, o que pode acarretar em atraso no atendimento seguinte. Já colocamos mais um veterinário no atendimento, buscando evitar tais situações. De qualquer forma, a orientação à equipe é sempre comunicar o cliente de qualquer ocorrido, atrasos imprevistos, bem como horário de previsão do atendimento. Sabemos que todos tem compromissos e se organizam para tanto, e nosso papel é sempre buscar atender no horário pré agendado. Gostaríamos de poder melhorar esta impressão nem tão boa que ficaste do nosso trabalho. Se pudermos fazer algo que possa amenizar tal situação, por favor, não exite em nos contatar. Estamos à inteira disposição! Obrigado -
Sidinei.e
5 / 525/10/2022 à 18:16Ótimo atendimento Minha gatinha está sendo atendida igual uma rainha Super recomendo Castração
-
Marisa.a
5 / 527/08/2022 à 13:48Fui muito bem atendida com meu pet precisando fazer um Ultrassom, veterinaria muito atenciosa com ele. Recebi um passe do Bem Estar Animal e tive atendimento gratuito.
-
Sandra.s
1 / 521/09/2021 à 05:57Veterinário de plantão não forneceu informações claras. Irritado ao ser acordado as 7 manhã p explicar mal estar do animal. Não respondem wats. Afirmando animal estar bem apesar de prescrição p fazer p 3 dias além de ser medicado. Se bem porquê paguei além da consulta 150 reais, exame sangue 100 além de 136 por 3 hrs Dipirona,0,5 antialérgico e 10 cp de cortitrat sendo q usaria 1,5 de cp. Custo 29 reais. Preço abusivo ao consumidor. Não indico a ninguém.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Sandra! Conforme atendimento, foi aplicado antiparasitário de cães em seu gatinho, o que resultou na irritação dele. O veterinário solicitou exame de sangue e aplicou as medicações para diminuir esta irritação. Além disso, foi recomendada a internação do gatinho, até para que ele ficasse em observação, o que acabou não sendo a sua decisão. Quanto aos valores, realmente, as medicações subiram muito de preço durante a pandemia. É um problema que estamos enfrentando com diversos fornecedores também, porém, no valor cobrado, está incluído juntamente o serviço de veterinário de plantão. Com relação ao whats, nossos funcionários são orientados a não passar informações de quadro clínico dos animais por esta ferramenta, até para evitar algum ruído de informações ou divergência de interpretação. Recomendamos sempre que o cliente ligue para a clínica ou mesmo venha pessoalmente. Se for de sua preferência, pode estar conversando com a gerência. Será um grande prazer recebê-la aqui. Além disso, seu gatinho tem direito a uma reconsulta em horário comercial, sem custos adicionais. Esta consulta poderá ser feita, inclusive, com nosso veterinário responsável. Agradecemos o feedback, estamos sempre procurando melhorar nossos serviços e atendimentos e nos colocamos à inteira disposição. Um grande abraço. -
Roger.i
5 / 529/03/2022 à 03:44Meu filho Diego Sousa, um bulldog francês nasceu nesta clínica e tenho muita gratidão dos profissionais que se dedicaram au maximo para salvar meu bebê que estava nas últimas. Muito obrigado gente hoje graças a Deus e vocês meu Diego Sousa está aqui feliz e me fazendo feliz.
-
Marilise.i
5 / 510/03/2020 à 02:40Ótimo atendimento de todos na Clínica e gratidão ao Doutor Cleto que operou a minha Kim ulna e rádio...
-
Rafael.o
5 / 524/11/2022 à 16:28Ótimos profissionais, simpáticos e dedicados! Valores acessíveis. Recomendo muito
-
Gabizynha.
5 / 520/06/2022 à 14:23Super bem atendida nas duas vezes que precisei. Único detalhe que ficaram de enviar por email/whats o raio-x e não enviaram.
-
Luciara.a
5 / 509/04/2022 à 14:23Cheguei no local muito nervosa e com tudo fui muito bem atendida pelo Dr Pedro e pela auxiliar Bárbara, cuidaram muito bem do meu cachorrinho e me acalmaram. Muito Obrigada pela qualidade em tudo.
-
Thays.u
5 / 506/09/2022 à 18:33Ótimo atendimento, pessoal foi incrível comigo numa situação extremamente delicada, sempre indico!
-
João.i
5 / 502/12/2022 à 22:29Lugar agradável, atendimento rápido e atendentes mto legais recomendo
-
Marcelo.i
5 / 529/03/2022 à 00:56Ótimo atendimento, profissionais atentos aos pets recomendo com certeza trataram meu cachorro com parvovirose com todo o cuidado devido,muito boa a experiência.
-
Laura.o
5 / 513/12/2022 à 14:05Perfeita!! Ótimos profissionais, muito carinhosos também!
-
Daiane.r
1 / 515/10/2019 à 20:38Péssimo atendimento e caríssimo. Precisei de atendimento de emergência e, quando perguntei se estavam atendendo pois minha cadelinha estava muito mal, a única coisa que ouvi foi o valor da consulta fora exames e medicamentos. Como realmente precisa do atendimento, fui. Quando chegamos, o veterinário mal olhou e tocou no bichinho até esclarecer os valores e o pagamento de R$750,00. Após isso, ela teve um atendimento atencioso e recebi todas as informações e a situação da minha cadelinha, que infelizmente veio a falecer. O valor que paguei, teve reembolso. Ao ir tratar do assunto financeiro, o dono mal olhou na minha cara, e nem sequer falou nada sobre a situação da minha cadelinha que havia falecido. Depois disso, tenho a certeza que jamais irei voltar lá e, não indico pra ninguém.
-
Lorrana.a
1 / 526/12/2019 à 14:21Vim deixar minha insatisfação com o pouco caso que o veterinário Cleto Souza teve com a minha gata Katy no dia 24 de dezembro de 2019. Minha gata apareceu muito machucada em casa por volta da 7:30 da manhã, no momento de emergência fui levar minha gata na unica clínica que estava aberta antes das 9:00 da manhã, chegamos lá mas ou menos 8:20. O veterinário veio atender a gente quase 15 minutos depois sendo que nesse tempo minha gata poderia até ter morrido. Entramos no consultório e o veterinário foi direto para mesa fazer o cadastro primeiro em de vez olhar a minha gata enquanto isso fazia o cadastro e mexia no celular era como se a minha gatinha não estivesse ali, por fim deu uma olhada nela. Não pesou ela, não escutou o coração dela nem nada só deu uma tocada no corpinho dela falando que poderia ser várias coisas, em seguida ele queria que fizemos uma eco de 290 reais e mais um raio x de 300 reais. Poderíamos até fazer, mas o pouco caso pelo qual o veterinário deu para minha gata decidimos não fazer. Contudo deixamos ele medicar nossa gata para aliviar a dor dela para que pudéssemos levá-la em outro veterinário no dia 26. Infelizmente minha gata não resistiu, morreu ontem dia 25 de dezembro de 2019 às 5:30 da manhã. Hoje estamos de luto pois ela viveu 5 anos. E realmente a preocupação nessa clínica é com o dinheiro e não com a vida do nosso pet. Valor da consulta 150 + medicamento 80 = 230 gastamos na clinica em menos de 30 minutos. Péssimo veterinário.
-
Renan.a
1 / 503/01/2020 à 02:46Péssimo, NUNCA MAIS! Tive uma péssima experiência. Deixaram meu cachorro durante um inteiro dia preso numa gaiola minúscula, sendo que ele é de porte grande, quando cheguei lá, ainda nem pelo veterinário havia passado, levei meu cão embora e como já havia pago tudo a vista, quase 2 mil reais retornei dois dias depois para suposta cirurgia inventada, e novamente tomei um chá de enrolação e meu cachorro novamente numa gaiola. Cheguei lá o bicho traumatizado, nada de veterinário, só me mentiram e me enrolaram. Pedi reembolso, retirei meu cachorro de lá na hora com um ódio. RESUMO DA HISTÓRIA, levei meu cachorro em outra clínica, me receitaram uma POMADA, e ele não tem mais nada! SE GOSTAM DE SEUS ANIMAIS, NÃO LEVEM! Tirando que ainda demoraram uma semana pra devolver meu dinheiro, fui na loja pra reaver e ficaram me enrolando. Os "exames" nem carimbo de veterinário tinham. Perdi dinheiro, me incomodei, me estressei, e me senti passado pra trás. Nenhum veterinário falou cmg, e quando veio um guri que eu acho que nem sabia o que tava fazendo lá, mais perdido que eu. Cara, sinceramente... Que falta de profissionalismo, não indico pra ninguém!!! Conversei com amigos que já tinham levado os seus animais lá, me relataram coisas parecidas e ainda me disseram que se soubessem que eu levaria meu cachorro lá, teriam me avisado que não era nada bom o serviço.
-
Maria.a
5 / 531/05/2023 à 20:16Meninas maravilhosas ótimas profissionais
-
Andréa.e
5 / 530/08/2019 à 11:14Equipe de veterinários competentes e ótimo atendimento. Apolo agradece o carinho que recebeu !!!
-
Lucas.
2 / 502/08/2020 à 17:58Bom, pra começar tive que levar minha cadela pra fazer uma nova cirurgia de castração, pois a primeira que fizeram não foi das melhores causando inflamação interna. Após a segunda cirurgia pra trocar o fio interno, a cadela apresentou um inchaço na região, levamos no mesmo médico pelo menos três vezes pra examinar e o relato sempre o mesmo: "somente um inchaço muscular, com o antibiótico vai melhorar". Passado 3 dias desde a última visita, a cadela continua com o inchaço, está claramente com dor e agora surgiram feridas na região onde inclusive uma delas abriu e o sangue não para de sair. Com isso, levamos ela em uma consulta de emergência e outro médico informa que aquilo não era um inchaço muscular mas sim uma bolsa de sangue. A única solução seria abrir novamente (pela terceira vez), drenar o sangue, aguardar alguns dias e fazer uma NOVA cirurgia de castração (abrindo a cadela pela quarta vez). É inaceitável a falta de profissionalismo nesse lugar. Nunca havia visto um atendimento tão precário como esse, alem do valor absurdo.
-
Caroliny.l
1 / 525/04/2020 à 22:29Péssimo atendimento, precisei levar meu cãozinho no plantão, de madrugada, o veterinario tratou ele com total descaso, não explicava nada, simplesmente começou a fazer varios procedimentos sem necessidade. Fez um exame de sangue sem finalidade. Avisei que continuaria o tratamento e diagnostico dele com a vet dele, que atende pelo plano de saude, nao quiseram me entregar o resultado do exame de sangue, transferiram para outra filial, sem me falar nada, me mandaram por e-mail uma foto toda borrada, que nem dava para ver os valores, se recusaram a me mandar de novo. Uma confusão. A unica pessoa que realmente demonstrou profissionalismo e carinho, foi o assistente do plantão. Nunca mais boto os meus pés la para nada. Só pensam no lucro e não no bem estar dos animais
-
vinicius.e
1 / 525/05/2020 à 23:12Procurei a clínica por um fator importante que meu animal de estimação se encontra e perante a situação fui super mal atendido pelo veterinário o qual deveria me trazer tranquilidade e conforto em certo momento e o nome dele. Cleuber eu acho, nem lembro pq não se apresentou nem no início do primeiro contato nem ao final da consulta comigo e meu animal de estimação na clínica. Durante a consulta se mostrou totalmente desinteressado em trazer conforto para meu animal de estimação e para mim como dono e cliente. Não volto mais naquele lugar e com toda certeza não indico o local para que levem seus animais de estimação ou animais que fazem parte de nossas famílias com tanto amor e carinho que são tratados. Os preços são caros podem fazer uma pesquisa no mercado de clínicas que trabalham no ramo veterinário e querem fazer avaliações sem dar o preço exato dependendo da necessidade se houver internação ou cirurgias.
-
Yasmin.e
3 / 520/12/2018 à 20:10Liguei para lá antes de ir realizar o exame de ecografia e me informaram que o mesmo custava x valor e que era só chegar para fazer. Fui até lá é o equipamento estava estragado, eu havia falado com uma das meninas fazia pouco tempo, a desculpa por não terem me informado é que as atendentes ficavam e ambiente separado dos veterinários. Ou seja, falta de comunicação. No mais o veterinário foi muito atencioso. O problema é estacionar, tem só duas vagas na frente do local e estavam ocupadas.
-
Daniela.a
1 / 510/05/2021 à 19:34Levei minha pety pra dar banho e toda higenica pois me entregaram ela com as Patinhas tosadas a zero machucada incompetência das mulheres que trabalham lá não sabem Tosar péssimo atendimento pior ate hj que conheci sem falar que ate agora estou esperando por uma explicação nada com minha pety imagina com os outros voltei lá e ate agora vi elas gritando com cachorro batendo nele pq o animalzinho não queria parar pra tomar banho nunca mais levo minha pety nesse lugar horrivel tem que meter e um processo l
-
DAHA.
1 / 514/11/2019 à 20:29MERCENÁRIOS! Liguei durante o dia e uma tal de Vera me atendeu. Perguntei valor do atendimento me disse ser 100 reais, falei q iria a noite, e nao me disse que era outro valor. O veterinário mal olhou o cachorro e ja disse que tinha que fazer 2 exames uma de 380 reais e outro de 280. Isso em questão de 10min. Quando disse que nao queria fazer pq achei caro, simplesmente o “veterinário” debochou da minha cara falando q era esse o preço dizendo que quem fazia o exame tinha que se especializar e não trabalhava de graça. Bom no momento que eu disse que nao iria fazer os exames, ele ja nem mexeu mais no bixinho, ficou bravo e nervoso. Sem falar que é a primeira vez q vou em uma consulta de veterinário e ele cobra para administrar um remédio. Cobrou 20 reais para uma dose de dipirona kkkkk 20 reais mais a seringa kkkk um vidro de dipirona é 3 reais. Absurdo, mercenarios. Ao olhar o bichinho em 5 minutos ele deu dois diagnósticos de cirurgia. Boa tatica pra arrancar grana usando a emoção dos clientes. Nitidamente so grana.
-
gilmar.o
5 / 525/11/2021 à 03:16Levei minha cadelinha luna que tava muito doente tive que interna porque ela tava com a parvovirose mais graças a deus e a equipe que atendeu ela esta se recuperando bem.Otimo atendimento eu recomendo.
-
claudio.i
3 / 520/09/2021 à 02:39Bom atendimento, e bem recpicionado. So as avaliações e serviços do pet. estão muito alto. Poderia ser mais acessível, para conquistar novos Clientes, Ok. Principalmente os daqui do nosso Bairro. Obrigado.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Cláudio! Agradecemos sua avaliação e vamos encaminhar seu feedback para a área responsável, além de pensar em algumas ações para nosso bairro. Tenha uma ótima semana! -
Luiza.l
5 / 530/04/2020 à 00:20Meu filho (Bento) teve uma grave infecção intestinal, levei em uma clínica bem conhecida peto do shopping de Canoas e lá eles foram péssimos ! Meu cachorro ficou mais de horas esperando com dor pra no final vierem primeiro com o orçamento de mais de 2 mil reais, sendo que nem remédio para ele tinham dado. Peguei meu filho e levei para a UNIVET, onde ele rapidamente já colocado no soro e tomou remédios para dor, imediatamente começaram a tratá-lo. Bentinho ficou uns dias internado, pois perdeu muito sangue. Eu achei que ele ia morrer, chegou na clínica muito debilitado, mas a equipe dos médicos veterinários e dos auxiliares foram MARAVILHOSOS E CUIDADOSOS com meu filho. Me mandavam foto todos os dias dele no sorinho. Obrigada, equipe <3 <3
-
Dalva.l
5 / 523/11/2022 à 18:01Fui bem atendida. Gostei da clínica
-
Mari.n
5 / 513/09/2021 à 11:27Super Positiva!Atendimento excelente...meus Cats foram castrados e tiveram uma recuperação muito tranquila,claro que com indicação médica da Univet...Logo estarei levando mais 2 para castração!
-
Carine.l
5 / 513/12/2020 à 15:53Pessoal super atencioso!! Dr. Cleto atendeu nosso cachorro super bem,tirou todas as nossas dúvidas sobre a cirurgia ortopédica que ele teve que fazer. Veterinário simples,sem frescura e fala de uma forma que o tutor entende. Super recomendo!
-
Ismael.B
2 / 515/01/2021 à 20:00Infelizmente não tive bom experiência, levei o meu gato a 2 meses atrás para fazer uma ecografia, não tinha nem funcionário para ajudar, além do que tive que repetir a ecografia em outo local, pois não deu para entender e o laudo não foi detalhado.
-
Gilmar.r
1 / 517/09/2021 à 15:41Péssimo atendimento além de caro, levei meus dois cachorros para banho e tosa e simplesmente voltaram fedendo, nunca mais levo meus cachorros nessa clínica, absurdo.
Resposta do proprietário :
Bom dia, sr. Gilmar! Recebemos sua reclamação e prontamente foi respondida e resolvida. O serviço foi refeito com perfeição! Agradecemos o feedback e estamos sempre à procura de melhoria em nossos processos internos, buscando sempre a satisfação de nossos clientes. Se puderes refazer a sua avaliação, ficaremos muito agradecidos. Estamos à inteira disposição. Um forte abraço! -
alana.
5 / 520/10/2022 à 17:47Atendimento maravilhoso.meduco bem prestativo e competente .e preços bons recomendo
-
Josué.b
1 / 507/07/2018 à 22:35Cobram um valor indevido acima do que é cobrado sendo a clínica mais CARA de Canoas e a mais incompetente pois meu gato foi liberado uma semana antes de morrer por simplesmente alegarem que ele já estava bem e não precisava tomar mais remédios. E depois minha mãe levou lá denovo uma gatinha pra ver o porque dela estar faltando ar e ficando mais deitada, resultado disseram que não era nada e ainda queriam cobrar um valor acima do que tinha se acertado além de também maltratarem ela e machucarem ela! A Pior clínica veterinária que eu tive o desprazer de levar meus gatos em Canoas. Se desde do começo eu tivesse levado no hospital veterinário na Ulbra de Canoas Talvez o meu gatinho estivesse vivo e também a minha gatinha não estivesse machucada!! Se pudesse daria nota zero pena que não posso!!!
-
Jéssica.o
4 / 512/12/2019 à 22:26Fui contatada pela gerência e meu problema foi resolvido.
-
Lays.r
5 / 518/02/2020 à 13:19Meu cachorro comeu um osso e acabou ficando com ele preso no céu da boca. Então liguei para a clínica que possui tele entrega, nós buscou e levou até o local para fazer a retirada desse osso. O atendimento foi super rápido e cuidaram muito bem do meu cachorro. Todos foram muito queridos e simpáticos.
-
Andre.a
5 / 501/03/2021 à 14:34A equipe da univet foi muito atenciosa, Dr. Paulo muito calmo no trato e escuta tudo que falamos do Nosso filho patutinnho, o Noah. Hoje está internado para fazer uma castração.
-
MAURICIO.B
1 / 512/08/2019 à 03:21Estive no local há alguns meses pois eu procurava o melhor lugar para castrar minha cachorra... Ao solicitar o orçamento e tirar algumas dúvidas a atendente me solicitou que passasse para conversar com o veterinário que não teve a mínima vontade de falar comigo,esperei cerca de 40 minutos e fui embora sem saber nem o valor que cobrariam... O que foi ótimo pois no outro dia fui atendido em OUTRA CLÍNICA que me explicou com toda atenção como era o procedimento, anestesia inalatória e pós operatório, fechamos na hora e no outro dia houve o procedimento cirúrgico.
-
Eloisa.e
2 / 516/05/2018 à 23:24Péssimo! Minha cadelinha foi ao plantão com vômito e diarreia, coletaram sangue para exame no sábado. Na quarta ainda não tinha resultado do exame. Porém retornaram ligação depois avisando que tinha erro no exame. Se fosse algo mais grave estaria morta. Além de mal atendido é caro.
-
Flávio.o
5 / 512/10/2020 à 12:53Ótimo atendimento. Os veterinário são sempre bem atenciosos. Só tem que cuidar quando seu animalzinho tiver feito alguma cirurgia ou procedimento, se eles tiraram todas as agulhas e acessos. Mas são muito bons
-
Rose.a
5 / 506/12/2022 à 11:11Ótimo atendimento, rápido e muito atenciosos.
-
Nickson.e
1 / 508/12/2018 à 14:03Nos informaram por telefone que faziam ecografia e podíamos ir. Chegando ka não faziam. Prometeram de enviar resultado do exame no dia seguinte pela manhã e não enviaram. Não tive boa experiência com o local. Mal atendimento dos funcionários no caixa.
-
Alien.h
1 / 509/07/2019 à 22:33Se desse pra dar zero estrelas eu dava. Atendimento demorou pra ser realizado, valores absurdamente caros, só pra saber o que o seu bichinho tem já tem que desembolsar 300 contos e ainda por cima querem te vender medicamentos 3x mais caros que a cobasi do parkshopping. Se aproveitam do desespero das pessoas pra arrancar dinheiro a todo custo, amor aos animais um ovo.
-
christian.p
5 / 517/07/2020 à 23:07Muito boa, a um tempo atrás precisei levar minha pet lá e foi a melhor escolha que pude fazer, pois tinham me falado em outro lugar que ela ia morrer, mais lá por minha surpresas descobrir oq ela tinha e hoje ela esta aqui comigo vivinha e muito bem gordinha. Agradeço muito a os profissionais da Univet
-
Sidinei.a
4 / 505/08/2021 à 15:36É bom, apesar de caro. Mas já foi melhor, perderam a mais qualificada veterinária da clínica a Dra Carolina de Lorenzi. Deveriam valorizar mais os funcionários....
-
Leo.o
5 / 515/08/2019 à 11:25Muito bom o atendimento. O tratamento dado ao animalzinho foi de primeira. Mas os preços embutidos na internação, que é de bom preço, são bem altos, a medicação indicada comprei em outra Pet por algo em torno de 40% mais barato.
-
Lucas.I
5 / 510/12/2022 à 18:33Obrigado pela equipe que me atendeu hoje!
-
Daniel.a
1 / 526/08/2015 à 22:40Péssima experiência, deixamos há dois dias nosso Pug para tosar, o cachorro voltou para casa todo cortado, todo machucado, tivemos que levar no hospital da Ulbra, a alegação da pessoa encarregada: que o tosador tinha 30 anos de experiência e que os machucados eram picadas de pulga, só se as pulgas agora estão fazendo cortes de dois centímetros, o cachorro ficou todo esfolado, peito, cabeça, rabo, horrível. Nosso cão está traumatizado, há dois dias que fica o tempo todo chorando, embaixo dos móveis, não quer brincar e está comendo muito pouco. Não recomendo, muito mal preparados, e total descaso com o cliente e com os animais.
-
Emilly.e
1 / 526/09/2021 à 20:08Levamos minha cadelinha bem mal lá, fica nítido que só se importam com dinheiro, tudo extremamente caro e o veterinário antipático e ganancioso
Resposta do proprietário :
Bom dia, Emilly! Verificando o seu atendimento, foi constatado que o veterinário sugeriu alguns exames na sua cadelinha, até para que o diagnóstico pudesse ser mais preciso, o que não foi autorizado. Como ela está com vacinas atrasadas e não é castrada, seria bom fazer estes exames, até pra ter uma ideia melhor do quadro clínico dela. De qualquer forma, lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o atendimento. Se preferir, podes trazer ela em horário comercial, que pediremos que nossa veterinária responsável faça uma reavaliação, sem custos, a fim de melhor atendê-los. Ficamos à inteira disposição. -
Hugo.r
1 / 513/11/2019 à 16:22Pedi um remédio contra pulgas que já havia comprado em outros lugares que o efeito dura 3 meses, me venderam um outra jurando que também dura 3 meses, pois o remédio, encontrei carrapatos no meu cachorro 20 após ter dado o remédio para ele, e o remédio era do mesmo valor do outro.
-
Caroline.e
5 / 513/07/2021 à 16:03O local é maravilhoso, os profissionais são excelentes. Dr Cleto e Dra Georgia são super atenciosos e queridos com nossos pets.
-
Pesca.a
1 / 526/12/2018 à 14:27Quando você chega com um cachorro atropelado em estado de emergência o mínimo seria fazer uma triagem, porém ficamos mais de meia hora aguardando atendimento sendo que tinham 2 veterinárias no local, despreparadas ao último, me foram receitados dois medicamentos, os quais não podem ser administrados juntos e ainda na receita errada, pois eram medicamentos com compostos controlados. Só receberam dinheiro pois era a única clinica com raio x de plantão.
-
Erico.r
2 / 505/04/2023 à 04:13Faltou raio x
-
Nikoli.e
1 / 517/06/2020 à 15:09Bom atendimento na recepção por parte de um rapaz e veterinário ok, mas para resolver problemas a dona é uma mal educada e só quer saber de dinheiro. Não recomendo.
-
Thaís.u
5 / 513/04/2021 à 19:03Super atenciosos, com plantão 24 horas. Profissionais amorosos com nossos bichinhos, super indico. Além de excelência em exames e ponte com especialistas.
-
Larissa.e
1 / 517/08/2019 à 00:10Paguei um absurdo para salvar minha gata, simplesmente paguei sem pensar, para ter minha e gata viva hoje quando fui buscar me devolveram em uma caixa. Fazem por dinheiro e não por amor aos animais. Monstros!!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Larissa! Não encontramos qualquer informação cadastral em seu nome, o que impossibilita que possamos responder mais especificamente sobre o seu caso. No entanto, é muito importante ressaltar, que o trabalho do médico veterinário consta em cuidar, medicar e fazer o possível para salvar os animaizinhos, sem qualquer garantia de vida (infelizmente). Pode ter certeza que buscamos sempre oferecer a nossos clientes o que há de melhor e mais confiável na medicina veterinária. Na grande maioria das vezes, obtemos sucesso absoluto, mas, em alguns casos, onde o animal já vem para atendimento num estado de saúde crítico, isso não seja possível. Lamentamos a perda da sua gatinha, mas fique com a certeza de que dinheiro algum pode "comprar" a vida de uma animal. O cuidado diário, o amor em casa, as vacinas e medicações em dia, além de uma alimentação saudável, ajudarão muito sempre. Até para que, quando se busque um atendimento veterinário, o animalzinho tenha mais chances de vida. Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. -
Nice.i
1 / 527/12/2018 à 12:39Péssimo atendimento, o responsável pelo exame ficava o tempo todo no celular fazendo pouco caso da situação. O prazo de entrega dos exames não foi cumprido. Valor absurdo , muita falta de atenção e sensibilidade. Não indico!
-
Suzana.o
5 / 519/08/2022 à 14:34Clínica de qualidade com profissionais competentes para realizar um ótimo trabalho
-
Joares.a
5 / 526/12/2019 à 01:27Clinica muito boa bem equipada,chegei com meu gato bem mal o veterinário atendeu fez os exames e graças Deus e o exelente atendimento ele ficou ótimo. Super recomendo a clinica. Obrigado equipe principalmente ao dr leonardo..
-
Patricia.o
1 / 530/07/2016 à 19:07Péssimo atendimento...levei meu gato para fazer um rx e não deram laudo e alegaram a veterinária do meu gato que a menina que faz os laudos só estaria na segunda feira. A qualidade do rx muito ruim também, escura que até a veterinária não conseguiu ver direito para tentar dar um diagnóstico para o bichinho.
-
luciano.l
5 / 503/08/2020 à 13:48Meus parabéns aos profissionais, em especial ao médico veterinário, Cleto e sua equipe, cirurgia grande (mastectomia bilateral) em uma paciente idosa. Salvaram minha parcerinha Mel... Recomendo!!!!
-
João.a
4 / 524/02/2020 à 01:53Levei um cão pra ser atendido. Achei o preço super salgado mas como não tinha outra opção tive que fazer a consulta lá. Se fosse durante o dia, certamente eu levaria em outro lugar.
-
Maurício.a
5 / 530/09/2021 à 14:47Fui muito bem tratado e cuidaram muito bem da minha gatinha. Excelente profissionais.
-
mari.u
1 / 524/10/2022 à 14:22Séria um lugar que não era nem para estar apertado me desculpem odeio esse lugar
-
Thayse.o
5 / 507/03/2020 à 18:59Ótimo atendimento, levei minha filhote com parvovirose e logo que foi diagnosticado ela foi encaminhada para a internação, foram 6 dias de luta dela e dedicação de toda equipe, principalmente, do Dr. Leonardo e da Dra. Carol.
-
Hilton.i
2 / 504/01/2019 à 12:57Fui mal atendido, demoraram muito até perceberem que estava aguardando com meu pet, e a avaliação foi muito superficial não dando atenção ao animal.
-
vilnei.u
5 / 505/07/2022 à 22:57Atendimento de primeira, local limpo e preparado para receber os bichinhos
-
Fernanda.o
3 / 526/05/2023 à 22:39Gostei do local.
-
Pâmela.
1 / 530/03/2021 à 20:16Clínica não se importa com os animais. Fazem exames de qualquer jeito, sem cuidado e são super grosseiros para lidar com o animal e o tutor. Não leve seu bichinho nesse lugar.
-
Marcelo.a
5 / 509/04/2019 à 09:17Uma ótima clínica veterinária!!! Minha experiência um tanto dramática, pois meu pet estava em um processo de intoxicação por medicamentos! Mas está tudo bem com ele, foi muito bem tratado pelos veterinários da clínica!!! Cuidado com medicamento dado ao seu Pet consulte o veterinário antes ministrar qualquer medicamento fica a dica!
-
Daniel.i
5 / 523/08/2019 à 02:49Eu indico, tem veterinarios muito proficionaais. Eu fui bem atendido eu levei um dos meus cachorros e fis uns exames que em outros lugares não tem e sai o re zultado na hora. Eles tem uma UTI completa podem lê var que eu garanto...
-
Sabrina.o
5 / 521/09/2020 à 20:09Minha cachorrinha foi muito bem cuidada e nós muito bem tratadas em um momento ruim. Ótima veterinária de plantão para qualquer emergência.
Resposta do proprietário :
Sabrina, agrademos muito sua avaliação. Isso é muito importante para nós. E que bom que tenhas gostado dos nossos serviços. Sempre que precisa, conta com a gente! -
Bernardo.a
5 / 509/07/2021 à 22:38Atendimento excelente, todos são muito simpáticos. Melhor veterinário custo/benefício de Canoas.
-
Jessica.e
4 / 501/06/2020 à 19:34Trataram tanto eu, quanto minha gatinha com muito carinho! Ainda mais no momento difícil que estávamos passando com ela.
-
Adriana.a
5 / 505/02/2023 à 00:01Excelente atendimento!
-
Miriah.
5 / 522/11/2022 à 20:17Atendimento excelente sempre !!
-
Rodrigo.i
4 / 502/08/2018 à 00:58Cheguei no plantão com minha filhotinha bem mal.. Fui bem atendida e minha pequena esta melhorando... Veterinário atencioso. Super indico...
-
Carla.o
5 / 505/01/2020 à 23:05Muito bom. Levei minha filhinho pet é fui muito bem atendida. Ela ama os veterinários. Recomendo
-
Otavio.e
1 / 518/06/2020 à 01:15Dona muiti mal educada, só pensa em dinheiro e quando precisa estornar valor de alguma coisa ela quer devolver em produtos. Não recomendo para ninguém.
-
Andressa.o
1 / 503/06/2019 à 03:23MERCENÁRIOS!!!! Negaram-se em atender meu cachorrinho que foi picado a meia-noite e dizeram que só com pagamento adiantado. Clinica busca somente dinheiro, muito pouco ligam para os animais.
-
Roselaine.r
5 / 521/08/2019 à 22:09Excelente atendimento, atenciosos, preços compatíveis, gente super indício vale super a pena levar seu pet lá
-
aurea.mariaaraujo.a
5 / 512/01/2023 à 18:01Atendimento otimo.
-
taniamaria.n
5 / 526/12/2019 à 00:43Clinica maravilhosa salvou minha mina, cheguei sem esperança o veterinário de plantao dr Clero foi maravilhoso. Só tenho que agradecer muito obrigada .
-
Fernando.i
1 / 503/05/2018 à 03:58Atendimento dos Veterinários excelente, mas o atendimento financeiro e a suposta dona péssimo, cobranças duplicadas e ao questionar valores respondem aos gritos e com arrogância.
-
sabrina.r
4 / 513/09/2019 à 11:58Muito bem atendida, tratamento ótimo com a minha pet, estão de parabéns
-
Viviane.l
5 / 527/06/2020 à 16:05Profissionais atenciosos, resolutivos! Ótimo atendimento! Atendem seu filho de quatro patas com todo cuidado e carinho.
-
Gabriela.i
1 / 527/09/2019 à 21:35se tivesse -100 estrelas eu dava, além de ser mal atendida paguei o olho da cara pra nem tratarem meu pet direito 👿
-
cassiano.l
5 / 523/09/2021 à 10:00Atendimento 24h, com bons profissionais, e preço justo. Recomendo 👍
-
Alessandro.o
3 / 509/03/2020 à 10:10O meu gato foi sacrificado por causa de uma doença ficaram de me enviar um documento por e- mail informando a causa da morte e não enviaram.
-
Jessica.e
1 / 515/09/2019 à 05:34Infelizmente fui mal atendida, perderam as receitas e exames do meu cão e é muito caro não recomendo
-
Alan.a
5 / 511/09/2018 à 16:20Atendimento de qualidade. Boas opções de rações. O preço poderia ser um pouco mais flexível para consultas fora do horário comercial.
-
marcelo.i
1 / 504/07/2019 à 19:51Meu cachorro,passou por uma cirurgia veio pra casa sujo fedendo,cobraram caro e não fazem o serviço direito.irei processar concerteza.
-
Débora.o
5 / 506/02/2019 à 20:30Clinica bem estruturada,com um excelente atendimento,sempre levo meus animais de estimação lá. Super indico !!!!
-
AM.F
1 / 516/02/2020 à 14:53Foi tanta grosseria ao atendimento telefonico que desisti na hora de lavar meu Pet até lá . Que horror.
-
Evelin.o
5 / 527/01/2023 à 13:54Muito atenciosos
-
Paulo.t
4 / 528/02/2021 à 22:04Fui bem atendido e minha gata fez cirurgia e correu tudo bem.
-
Andre.
1 / 510/02/2021 à 19:52Não recomendo, pois quando precisei o atendimento foi tão ruim que não consegui dar sequência.
-
Francisco.a
5 / 523/11/2022 à 15:27Ótimo atendimento e ótimos profissionais
-
emelyn.a
5 / 522/05/2020 à 16:34Nunca vi uma clínica tão boa, salvaram meu filhote com parvovirose e sempre muito atenciosos! ❤️
-
diego.o
4 / 512/11/2022 à 22:19Muito bem atendido
-
Carmen.a
4 / 508/05/2019 à 09:04Numa emergência achei o tratamento e atendimento muito bons, mas caríssimo. Mas o vet acertou de primeira.
-
Salete.h
5 / 507/07/2021 à 01:46Super bem atendida, preços acessíveis e pet bem cuidado!!
-
Carlos.a
1 / 522/08/2017 à 04:31Simplesmente péssimo o atendimento, não tenho palavras para descrever o péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Bom dia, Sr. Carlos! O que mais nos surpreende é que você foste cliente da clínica durante muito tempo, e em nenhum momento veio até o Google para avaliar positivamente nosso trabalho. E na primeira oportunidade onde teve um desentendimento com o atendimento do nosso veterinário, faz uma avaliação dessas. Sem contar que nenhum valor foi acertado na clínica... Mas enfim, assim como os clientes escolhem as empresas as quais vão procurar em alguma necessidade, alguns clientes as empresas deveriam escolher também em não ter... Desejamos-lhe bastante sucesso! -
Luciana.o
4 / 518/03/2018 à 21:19Muito bom. Vou castrar minha gatinha lá e espero que tidp dê certo🙏
-
Cristiano.o
4 / 514/10/2020 à 00:26Bom atendimento na Recepção, fomos atendidos satisfatoriamente pelo Veterinário 👍
-
Marines.u
1 / 516/11/2020 à 15:47Tosa é horrivel , clinica muito bem aparelhada mais profissional de tosa péssimo.
-
Margo.s
5 / 510/03/2021 à 23:59Amei! Profissionais competente , educados , nos deixam seguros 10 ⭐.
Resposta do proprietário :
Que bom que gostou do nossos atendimento, Margo! Só poderia corrigir a avaliação, né? 😁😁😁 Um grande abraço e obrigado pela preferência! -
Taiane.o
5 / 507/02/2022 à 21:10Meu pet recebeu muita atenção e muito amor e carinho
Resposta do proprietário :
Taiane, Muito obrigado pela avaliação e feedback positivo do nosso trabalho. Esperamos sempre poder atender nossos clientes da forma mais satisfatória possível. Um grande abraço e estamos sempre à disposição! -
Mari.t
5 / 525/02/2020 à 21:59Local possui ecografia a ser realizada sem horário marcado.
-
Marcelo.i
5 / 514/10/2022 à 16:02Excelente atendimento. Recomendo.
-
Kita.u
5 / 526/05/2021 à 23:53Atendimento carinhoso e efeciente. Profissionais realmente interessados em cuidar do seu Pet.
-
Magda.a
5 / 518/02/2021 à 03:24Excelente atendimento, atende 24hrs e sempre que preciso levo meus dogs na Univet
-
Rosane.e
5 / 523/11/2020 à 16:44Tive uma emergencia com minha pet e fui super bem atendida.
-
Paulo.e
5 / 525/06/2022 à 03:11Ótimo atendimento, rápido e eficazes, parabéns!
-
Susana.a
5 / 508/12/2022 à 19:23Excelente atendimento ❤️
-
Liane.l
5 / 518/05/2021 à 11:36Foi muito boa, equipe dedicada e muito eficiente e cuidadosa
-
Roteiro.r
5 / 501/02/2017 à 15:09Ótimo atendimento! Equipe muito preparada em um ambiente apropriado e de fácil acesso! Super recomendo!
-
Rodrigo..
5 / 511/01/2020 à 17:59Sempre que precisei de atendimento para meus pets, fui bem atendido.
-
Rute.o
5 / 504/11/2020 à 03:51Atendimento muito bom. Profissionais de primeira linha. Recomendo.
-
RonaldoGamer.n
5 / 503/12/2018 à 23:38Cheguei sábado às 23:00 e fui atendido imediatamente, ótimo atendimento e muito cuidadoso com os animais
-
Maria.i
5 / 523/05/2022 à 11:35Ótima.Gosto muito .otimo atendimento
-
Lunara.l
4 / 506/07/2022 à 08:50Ótimo atendimento. Gostei muito.
-
Esquadrao.o
1 / 508/12/2022 à 18:53Clínica irresponsável e negligente.
-
Vic.a
5 / 531/05/2019 à 23:04Profissionais muito competentes e atenciosos. Sempre que precisar, corro para a univet!
-
César.u
5 / 528/03/2021 à 02:30Ótimo plantão... pessoal atende muito bem.
-
Bianca.b
1 / 525/07/2019 à 13:01Muito caro, 200 reias pra fazer só um raio-x. Que absurdo!!!
-
Guedes.a
1 / 517/12/2018 à 16:57Se e para salvar uma vida animal porque cobrar tao caro uma consulta e nao salvar o seu amiguinho
-
Ivandro.a
5 / 502/10/2020 à 16:59Ótimo atendimento, ótimos profissionais em especial o dr cleto
Resposta do proprietário :
Ivandro, obrigado pela sua avaliação e ficamos imensamente satisfeito que tenhas gostado do nosso atendimento e de nossos serviços. Ficamos à inteira disposição! -
alex.c
5 / 524/11/2022 à 09:56Otimo atendimento
-
Rogerio.l
5 / 502/09/2022 à 19:09Atendimento muito bom!
-
Carine.o
5 / 501/05/2019 à 19:51Atenciosos, cuidadosos. Recomendo ! Otumo preço de castração
-
Douglas.o
5 / 518/04/2019 à 00:31Fui muito bem atendido pela equipe da univet
-
Ivana.o
5 / 502/09/2021 à 02:53Serviço ótimo, mais caro que outros locais
-
Roberto.e
5 / 518/06/2021 à 12:25Atendimento excelente do Dr. Pedro
-
Edu_du.a
5 / 524/02/2019 à 11:46Ótimo atendimento, agora com exames prontos na hora
-
Fábio.n
5 / 518/03/2021 à 14:06Muto boa clinica, pessoal atencioso.
-
Graziela.
3 / 527/05/2018 à 23:13É boa, mas a rotatividade de veterinários é grande. Abre 24h.
-
Rayssa.a
1 / 513/11/2019 à 00:09Horrível, acho ridículo ter que pagar p salvar uma vida!!!
-
Cenedir.l
4 / 501/09/2019 à 18:46Atendimento muito bom, dos veterinários e loja!
-
Gilca.e
5 / 516/06/2020 à 14:12Um excelente atendimento e profissionais muito competentes
-
Patrick.a
1 / 515/05/2020 à 20:25Péssimo atendimento e preço abusivo, não recomendo.
-
Ana.a
4 / 506/09/2020 à 00:54Bom atendimento! Ótimos profissionais!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes pela sua avaliação ao nosso trabalho. Isso é muito importante para nós! Muito obrigado! -
TASSI.A
5 / 519/02/2022 à 15:29Dr Paulo muito atencioso
Resposta do proprietário :
Tassi, Muito obrigado pela avaliação e feedback positivo do nosso trabalho. Esperamos sempre poder atender nossos clientes da forma mais satisfatória possível. Um grande abraço e estamos sempre à disposição! -
Ivã.
5 / 513/08/2022 à 00:41Muito bom o atendimento
-
Helena.a
4 / 505/02/2020 à 21:18Bom o atendimento Dr Luan!
-
Virgínia.n
4 / 504/10/2019 à 22:22Meu pet é bem tratado lá
-
Julio.e
5 / 527/10/2020 à 00:49Super tranquilo,bom atendimento
-
Diego.a
3 / 501/01/2022 à 22:53O atendimento deixa a desejar.
-
Sirlei.o
4 / 513/02/2019 à 12:40Fui no veterinário, muito bem atendida
-
Luiz.e
5 / 501/08/2022 à 14:33Ótimo atendimento
-
Suzana.e
5 / 514/05/2021 à 20:40muito boa resolverão meu problema
-
Denise.l
4 / 519/05/2021 à 22:56Muita atenção com os nossos Pet.
-
Ângela.e
5 / 511/08/2021 à 01:55Muito bem atendida
-
Juliana.i
4 / 506/07/2017 à 15:46Trabalho de qualidade porém achei caro.
-
Cláudio.a
5 / 506/08/2018 à 10:16Na emergência super bem atendido.
-
Jack.u
2 / 516/12/2017 à 00:53bom, porém muito mais caro que as concorrentes
-
Rodrigo.r
5 / 513/07/2018 à 11:01Ótimo atendimento! Profissionais qualificados
-
Taís.a
5 / 502/07/2021 à 21:17Atendimento maravilhoso ... Ótimos profissionais !!!!!!!
-
Vinícius.e
5 / 501/05/2020 à 23:31Muito eficientes ajudaram muito meu cão
-
Luciane.a
5 / 510/01/2020 à 10:17Fomos muito bem atendidos.
-
Rafael.a
5 / 523/07/2020 à 21:23Gostei! Muito bem atendido
-
Luis.l
5 / 528/05/2022 à 15:12Veterinária dedicada e atenciosa.
-
Sirilei.a
5 / 503/06/2022 à 12:29Ótimo atendimento
-
Thiago.o
5 / 525/08/2022 à 10:24Incrível!
-
Leonardo.o
5 / 526/05/2022 à 13:06Excelente atendimento
-
Osni.e
5 / 514/08/2020 à 01:18Ótimo atendinento e excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Bom dia, Osni! Ficamos muito satisfeito que tenhas gostado do nosso atendimento e da atenção dos nossos profissionais. Obrigado pela avaliação. Estamos à disposição para o que precisar! Um forte abraço -
Melissa.o
1 / 517/04/2019 à 14:47A preocupação é com o dinheiro, não com a vida do animal!
-
Univet.a
5 / 508/08/2016 à 18:17Estamos a disposição para esclarecimentos. Gratos.
-
Losange.a
5 / 519/01/2020 à 16:10Atendimento especializando ótimo. Obrigada
-
Maria.l
5 / 525/01/2020 à 09:20Excelente atendimento, passam confiança.
-
Felipe.a
5 / 501/08/2019 à 11:22Ótima clínica veterinária, uma das melhores de canoas
-
PAULA.O
4 / 521/03/2019 à 19:35Fui muito bem atendida.
-
Magno.o
4 / 505/04/2022 à 16:13Bom atendimento
-
Vanessa.o
5 / 503/08/2020 à 12:58Fui muito bem atendida
-
Dileni.a
5 / 509/01/2022 à 01:58Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Dileni, Muito obrigado pela avaliação e feedback positivo do nosso trabalho. Esperamos sempre poder atender nossos clientes da forma mais satisfatória possível. Um grande abraço e estamos sempre à disposição! -
Bia.a
5 / 513/08/2018 à 18:20Clínica vem estruturada com vários procedimentos.
-
Michelle..
3 / 517/11/2021 à 18:25Atendimento é bom
-
Simone.a
5 / 512/12/2021 à 03:01Ótimo atendimento
-
Andrea.e
5 / 507/11/2021 à 15:08Ótimo atendimento
-
Jonathan.h
5 / 522/07/2021 à 19:17Muito bom o atendimento
-
Homero.i
5 / 522/12/2018 à 23:47Muito bem atendido
-
Roberto.a
4 / 504/04/2021 à 21:07Sem nada a reclamar.
-
Cacau.o
5 / 520/11/2021 à 00:03Excelentes profissionais.
-
Rodrigo.o
5 / 525/05/2019 à 11:20Lugar para levar o seu pet
-
Sergio.e
5 / 520/02/2020 à 20:20Muito bom
-
Marcio.o
5 / 520/02/2021 à 19:36Excelente atendimento!
-
Naius.
5 / 502/09/2019 à 00:32Muito bom
-
Mauricio.a
5 / 519/04/2019 à 16:09Cuidam muito bem dos bichinhos
-
Roselaine.a
5 / 528/02/2021 à 10:48Todos muito atenciosos!
-
Erivelton.i
5 / 513/11/2020 à 13:05Atendimento muito bom
-
Camila.l
5 / 526/01/2019 à 15:15Atendentes super gentis.
-
Edemilson.r
4 / 504/04/2021 à 13:18Bom atendimento
-
André.i
5 / 512/01/2019 à 13:03Atendimento muito bom.
-
Julio.i
3 / 503/06/2019 à 22:21Resolveu meu problema rápido.
-
tedinho.u
1 / 523/05/2022 à 14:44Horrível
-
Pablo.o
5 / 527/10/2020 à 04:37Bom atendimento.
-
Daniel.a
5 / 524/08/2019 à 23:53Muito bom o atendimento
-
Jeferson.a
5 / 501/11/2020 à 00:12Bem boa
-
eu.e
3 / 511/04/2019 à 23:14Preço muito alto.
-
Veronice.o
5 / 504/05/2022 à 00:13Dez
-
Vilson.e
5 / 502/09/2021 à 10:12Seguro dinâmico e correto
-
Gabriel.G
5 / 513/12/2019 à 00:40Excelente atendimento !!!
-
Carol.a
2 / 528/07/2021 à 21:21Lugar desorganizado
-
Alissandra.a
5 / 504/12/2019 à 21:56Atendimento excelente
-
Angelo.e
5 / 519/11/2018 à 09:07Excelente atendimento!
-
Adao.u
1 / 501/09/2019 à 11:41Mais ou menos
-
Thomaz.a
5 / 519/04/2018 à 20:59Ótima clínica
-
Jeferson.a
5 / 514/05/2021 à 18:02Super profissionais.
-
Jonathan.
5 / 529/11/2019 à 03:35Ótimo atendimento
-
Jonas.a
4 / 521/08/2018 à 20:44Bom atendimento!
-
100Detalhes.cardetail.
5 / 511/11/2019 à 20:40Bom atendimento .
-
Nilo.
5 / 523/03/2019 à 15:31Ótimo atendimento.
-
Leandro.e
5 / 511/04/2019 à 12:46Ótimo atendimento
-
Josimara.l
5 / 510/12/2019 à 00:09👏
-
junyoor.o
5 / 514/02/2018 à 18:27Ótimo atendimento
-
kelly.o
5 / 529/12/2021 à 04:08Ótimo
-
Francisco.e
1 / 507/01/2021 à 15:45Péssimo atendimento...
-
Alexsandro.a
5 / 515/09/2016 à 12:23Ótimo atendimento
-
Carla.a
5 / 531/08/2018 à 11:12Muito Bom😘😘
-
Debora.u
5 / 505/07/2018 à 14:01Veterinários maravilhosos!
-
Denilson.a
3 / 507/10/2019 à 14:29Preços.
-
Marcos.a
5 / 522/12/2020 à 03:07Otimo
-
Adriana.o
5 / 512/03/2020 à 02:15Profissionais competentes
-
jfernandoduartes.u
5 / 507/04/2019 à 14:40Excelente
-
Clenir.i
5 / 528/12/2017 à 15:44Adorei
-
Fernanda.i
4 / 507/05/2018 à 11:08Excelente!
-
Evanir.o
4 / 520/02/2021 à 12:17Boa
-
Rute.o
5 / 521/06/2019 à 15:09Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Carolina.i
3 / 528/02/2020 à 17:10Mercenários