Clínica Veterinária e Pet Shop Bourgelat

Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária e Pet Shop Bourgelat Campo Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Serviço veterinário de emergência Clínica Veterinária e Pet Shop Bourgelat em Campo Grande

"Veterinário Dr Marcelo super atencioso."

.

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Veterinário,

Opinião dos consumidores : (57)

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    24/11/2022 à 18:56

    Pouca agilidade no serviço, aumentando tempo de internação (e o custo), bem como indicaçao de exames desnecessarios (animal com probelma no olho, sugeriram fazer um ultrassom de abdome pq a infecção poderia ter atingido a vesicula biliar (?), nao faz sentido). Tambem presceevem remedios sem necessidade que tem um custo alto que a veterinaria nao soube justificar. Enfim , o principal objetivo da clinica parece ser o lucro, deixando de lado o cuidado com o animal, nao recomendo para ninguem que ama o seu animal . Comentando o que foi respondido pela empresa : 1) as duvidas nao foram respondidas , tanto presencialmente quanto por whatsapp. Exemplo: - questinei sobre o pq de adiar a cirurgia , a resposta foi evaziva. - questinei sobre o pq da prescriçao de um polivitaminico de 200 reais , a resposta foi “pq é pro figado” , tecnicamente foi uma resposta vaga, indaguei sobre 2x mas a resposta foi a mesma. - nao questionei sobre o ultrassom , pq seria constrangedor demais ouvir a explicação. [ultrassom pq a fosfatase alcalina estava alterada, exame este que nem deveria ter sido solicitado, justificada pq a infecçao pode ter acometido a vesicula biliar ?] 2) vcs responderam “algumas questoes mais tecnicas podem nao ser de facil compreensao” , exemplifica bem o que estou falando. É missao do profissional de saude se esforçar pra explicar em linguagem simples para o leigo a respeito da doença e do ttatamento , se nao há tal compreensao a culpa é majoritariamente do profissional que nao tem a competencia cultural para explicar. No que tange a dificuldade da compreensao eu sou profissional de saude, e considero que as respostas alem de demonstrar falta de preparo foram arrogantes, assim como o posicionamento da empresa na resposta da avaliçao no google.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Henrique Dorsa. Sentimos que a experiência no atendimento não tenha sido satisfatória. Ressaltamos que nossa missão e premissa básica é a saúde e bem estar animal. Nossa equipe é diariamente orientada e capacitada a bem atender aos tutores e, em principal, não medir esforços para que a saúde dos pets seja, pois, garantida. Durante o atendimento todas as dúvidas poderiam e seriam respondidas em tempo, porém não identificamos qualquer questionamento Vosso. Algumas questões mais técnicas, mormente quanto as causas e possíveis extensões das lesões, bem como quanto a medicação podem não ser de fácil compreensão. Gostaríamos de atende-lo novamente para que todas as dúvidas sejam sanadas. Ficamos no Vosso aguardo. Att.

  • Avatar Jalucia.e
    1 / 5
    25/03/2023 à 17:54

    Atendimento ruim, bem comercial. Fazem exames desnecessários e fazem de tudo para integrar o animal para lucrarem mais.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Cliente. Nós, da Clínica Veterinária Bourgelat, com mais de 30 anos de prestação de serviços, buscamos mais que atendimento médico veterinário, nos especializamos em atendimento humanizado para os pets, buscando não apenas a saúde física, mas o bem estar emocional. Com isso, a fim de prontamente atendermos, temos por praxe a busca de todas as origens da queixa apresentada. Sentimos pesar que sua experiência conosco possa não ter alcançado a V. expectativa e por isso, gostariamos que retornasse, afim de explicarmos a importância do atendimento individual que prestamos e ampla busca das possíveis causas do mau estar existente no pet. Ficamos, então, no seu aguardo.

  • Avatar Reinaldo.e
    5 / 5
    30/01/2020 à 23:03

    Excelente atendimento e cuidado com nossos Pets... O atendimento é excelente, Dr. Mário e Dr. Marcelo, foram muito prestativos e disponíveis, bem como sempre me informaram detalhadamente todo atendimento feito a meus animais... O valor é justo pelos serviços e atendimentos prestados. A disponibilidade de horário também é muito boa e nao há do que reclamar do local, principalmente porque todas as vezes que fui na Clínica sempre vi os funcionários sorridentes e atenciosos, portanto um excelente local, seguro e confiável.

  • Avatar valcastillo31.
    5 / 5
    03/12/2021 à 00:11

    Nossa cachorrinha Jade é cliente da clínica Bourgelat há 2 anos. Temos sido muito bem atendidos, os veterinários Dr. Marcelo e Dr. Flávio são muito atenciosos e responsáveis nas orientações. Também o banho e tosa são de primeira qualidade. Recomendamos.

  • Avatar Harumy.
    1 / 5
    04/03/2021 à 01:25

    Sucessão de situações chatas. Me foi oferecida uma consulta gratuita, mas quando eu estava indo embora fui cobrada com direito a cara feia da secretária. Tive que me explicar frente aos outros clientes que aguardavam na sala de espera e me olhavam como se eu não quisesse ou não pudesse pagar! Sendo que se eu tenho animais é porque eu posso e quero dar o melhor! Aliás, o motivo da ida foi porque eles não haviam diagnosticado o fungo no gato q eu adotei em parceria com essa clínica e uma ONG. E acabou passando fungo para os meus outros gatos! Ok, em outro momento, levei todos os meus gatos para banho medicinal e acabaram vermifugando 1 gata minha, sendo que pouquissimo tempo atrás minha gata já havia sido vermifugada. Nem sequer me ligaram para comunicar o que seria feito! Sem contar que o serviço de tosa higienica deles na minha gata de pelo longo foi horrível. Ela chegou com Vários tufos de pelo cortados pendurados no bumbum! Que cuidado é esse? Parece que é como outro cliente comentou: "um lugar onde o dinheiro fala mais alto", mais alto do que a saúde dos animais e da satisfação dos clientes.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa prima pelo bem estar e atendimento de excelência aos nossos pets e seus proprietários. Lamentamos que tenha ocorrido alguma falha na comunicação e garantimos empreender ainda mais esforços para o aumento no nível de excelência de nosso atendimento. Esperamos contar com o seu retorno, para, sendo o caso, esclarecer pessoalmente o fato. Desejamos uma boa tarde. Obrigada.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    21/05/2021 à 23:28

    Fomos muito bem atendidas por todos, recepção, veterinário, financeiro. Minha cachorrinha precisou de cirurgia, fez todos os exames e o procedimento cirúrgico com sucesso. Veterinário Dr Marcelo super atencioso. Recomendo👍

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    03/06/2019 à 10:56

    Parece q há alguns veterinários recém formados ou inexperientes. Levei minha cachorrinha c suspeita de parvovirose. Ela vomitava sem parar e ele com uma ficha de orçamento p somar os procedimentos. Eu tive q falar: doutor, o senhor vai internar? Então interna logo, tira essa dor dela, depois mexe c isso. Parece q às vezes o dinheiro fala mais alto q o bem estar do animal. E as pessoas q trabalham na recepção não têm muita empatia com os animais e seus donos. Outro fato curioso é que levei uma das minhas cachorrinhas com uma coberta. Quando fui busca-la, a coberta havia desaparecido. Ninguém sabia onde estava. Voltei sem a coberta . Porém a Dra. Claudia é excelente profissional. Sempre atenciosa e mandando notícias direto sobre o estado de saúde do animal. Moral da historia: já estou procurando outras clínicas 24h. Não sei se volto nessa.

  • Avatar Jany.e
    5 / 5
    03/08/2020 à 13:32

    Excelente atendimento , meu animal foi tratado com muito amor ... O veterinário me ligava sempre para informar como estava meu cãozinho ... Meu gato tbm foi socorrido por eles quando foi atropelado ...só tenho agradecer !!! Obrigada Bourgelat!!

  • Avatar Caio.
    1 / 5
    27/05/2020 à 08:17

    Só tive problemas. Fizeram uma cirurgia mal feita na pata do meu cachorro e ele convivieu com dor até o fim (um pino mal posicionado). Em uma das idas voltou com uma sarna tremenda. Péssimo. Umlugar onde o dinheiro fala mais alto.

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    10/02/2023 à 14:04

    Ótimo atendimento , recomendo !!!! profissionais competentes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo feedback! Um atendimento de excelência é a nossa prioridade. 🐶🐱

  • Avatar Jaque.i
    5 / 5
    17/01/2019 à 21:14

    Meus agradecimentos à clínica Bourgelat, em especial ao Dr Flávio e a Dra Joyce que cuidaram do meu filhinho, o meu gatinho Fênix, ficou internado vários dias e tudo que foi necessário fazer pra ele ficar bem,foi feito. Graças a Deus e a vocês o Fênix continua vivo,Feliz, se recuperando, e de volta ao lar pra minha alegria. MUITO OBRIGADA!!!...DEUS ABENÇOE. 🙏👏👏👏🙏

  • Avatar Gisele.o
    1 / 5
    15/06/2019 à 18:15

    Horrivel, fazem tudo pelo dinheiro! Pedem exames desnecessários para lucrar enquanto seu pet morre! E dão justificativas ridículas, minha gata já estava morta quando fui buscar, mas eles fizeram todo um teatrinho quando eu cheguei dizendo que ela estava passando mal.

  • Avatar Roberto..
    5 / 5
    20/02/2019 à 11:55

    Foi excelente !!!! Dr. Marcelo, muito atencioso e atendeu com boa vontade, disposição e me explicou todos os detalhes do tratamento da minha filha de quatro patas. Grato

  • Avatar Eyre.i
    5 / 5
    21/02/2019 à 15:34

    Um excelente atendimento, veterinários super atenciosos. A minha pequena ficou internada uma semana, e todos os dias eles sempre mandavam fotos e davam notícias de como ela estava, uma ótima experiência.

  • Avatar Luk.o
    3 / 5
    16/06/2018 à 13:57

    Sou cliente da clínica Bourgelat e a única reclamação que tenho e sobre o ESTACIONAMENTO. Considerando que a maioria dos clientes traz o animal, de carro, o proprietário precisa , ALARGAR a ENTRADA do estacionamento interno e também no estacionamento externo, REBAIXAR a guia. Se. Proprietário, pense nisso e por favor, faca as melhorias para nos, os clientes, razão da existência da Bourgelat. Obrigado.

  • Avatar Nubia.a
    1 / 5
    19/01/2018 à 23:18

    Ha quase 1 ano levei minha cachorinha dizem que ela ficou internada mas nem rasparam os pelinhos do bracinho dela e ela volto pior do que tava tonta caindo eu reclamei falaram que nao observaram que ela estava tonta como assim ???? Resumindo pessimo atendimento

  • Avatar Senia.a
    1 / 5
    09/09/2018 à 07:39

    Pior clinica veterinária. Levei meu shih tzu que estava com a mandíbula quebrada e nada fizeram, só arrancaram um dente dele. Tive que levar em outro lugar para ter o diagnóstico e tratamento certo.

  • Avatar Financeiro.u
    5 / 5
    25/02/2017 à 11:17

    Sempre fui muuuito bem atendida e meus pets também, o preço é justo, profissionais de primeira, só acho ruim estacionar pois a avenida é muito movimentada.

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    16/08/2018 à 03:08

    Excelente, adotei meu filhote lá, as doutoras são extremamente atenciosas, parece que são de casa! Se tem um lugar que confiaria a saúde de minhas filhotas de 4 patas esse é la!

  • Avatar Eliane.c
    5 / 5
    30/06/2020 à 15:19

    Fui bem atendida, e minha filinha tbm, salvaram a vida dela ,agradeço ao dr Flavio.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    01/10/2016 à 20:30

    Praticam preços fora da realidade de mercado. Usam o emocional para ludibriar os donos de animais. Não recomendo de forma alguma. Atendimento péssimo.

  • Avatar Silvio.r
    5 / 5
    16/12/2020 à 20:18

    Bom atendimento e melhores preços na clínica, recomendo o atendimento da Dra Gabi Figueiredo

  • Avatar Lilian.n
    5 / 5
    21/09/2017 à 11:12

    Ótimo atendimendo e cuidado com nossos cãezinhos desde a recepção, gosto muito de todos, em especial da Dra Claudia.

  • Avatar Marli.a
    5 / 5
    08/10/2018 à 19:12

    Achei o atendimento ótimo. Foram simpáticos e muito carinhosos com o animal. Gostei!

  • Avatar Juoan.u
    1 / 5
    11/05/2021 à 23:00

    Veterinários tratam mal os clientes, recebi desaforo de um por whatsapp, se tratam os clientes assim, imagina os cães.

    Resposta do proprietário :
    Prezado cliente! Sentimos muito que tenha ocorrido tal fato. Isto não é a política de nossa empresa. Nossa missão é proporcionar saúde e bem-estar físico aos animais por meio de carinho e dedicação, do uso da tecnologia e do aprimoramento constante dos profissionais, contribuindo com a saúde pública e com a busca da felicidade pelas pessoas que gostam ou possuem animais. No entanto, o trabalho humano pode, eventualmente, cometer equívoco e, por tal razão, gostaríamos que entrasse em contato novamente, para que possamos averiguar a situação e bem lhe atender. Por favor, nos acesse no canal: 3382 7356 ou 9 9289 8376. No mais, agradecemos a informação prestada e buscaremos, ainda mais, aprimorar nossos serviços. Att. CLÍNICA VETERINÁRIA BOURGELAT.

  • Avatar Mr.u
    5 / 5
    22/02/2017 à 16:39

    sou cliente já algum tempo, sempre foram muito atenciosos comigo e com o meu "filhão", em relação ao preço é o melhor do mercado, recomendo.

  • Avatar Henrique.e
    5 / 5
    20/06/2018 à 13:50

    Lugar ótimo, bom atendimento e a veterinária tratou muito bem minha cachorrinha.

  • Avatar Laudia.a
    5 / 5
    13/09/2018 à 00:49

    Otimos médicos ..Dr Mário sou muito grata a ele salvou minhas bebês.

  • Avatar Vithor.o
    5 / 5
    13/11/2016 à 14:13

    Meus animais sempre receberam um tratamento e uma atenção especiais! Super recomendo

  • Avatar Nicole.p
    1 / 5
    25/05/2016 à 22:01

    Toda vez tive um péssimo atendimento na recepção!!

  • Avatar Silvia.n
    4 / 5
    16/01/2017 à 16:51

    Excelentes, só não são perfeitos por causa do estacionamento

  • Avatar Kely.a
    5 / 5
    22/07/2016 à 17:34

    Parabéns . Muito bom . RECOMENDO . MUITO CONFIÁVEL.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    21/07/2016 à 21:00

    Vcs também adotam cães ?

  • Avatar Christielle.e
    5 / 5
    26/08/2020 à 15:16

    Atendimento espetacular!

  • Avatar Yhuri.u
    1 / 5
    29/08/2015 à 16:08

    Muito bugado

  • Avatar Diagnóstico.a
    5 / 5
    29/01/2019 à 18:04

    Excelentes profissionais

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Mato Grosso, 1291 - Centro
  • 79002-232 Campo Grande
  • instagram.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Serviço veterinário de emergência

+55673382-7356