HOVET - Hospital Veterinário Campinas
- 3.6
- Hospital veterinário
- Campinas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário HOVET - Hospital Veterinário Campinas em Campinas
"Eu levo meus animais há mais de 15 anos no Hovet, em especial no Dr."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (55)
-
Flávio.e1 / 527/05/2023 à 08:02
Informações desencontradas sobre os tratamentos que foram ou deveriam ter sido realizados durante a internação, falta de clareza e transparência, bem como, orientações erradas sobre medicação.
-
Katia.l1 / 510/12/2022 à 21:18
Péssima. Há mais de 10 (dez) anos estive com um cachorro da minha mãe no Pronto Socorro "24" (vinte e quatro) horas. No dia 13/11/2022, precisei levar a minha cachorra em um Pronto Socorro "24" (vinte e quatro) horas. Lá estava eu, novamente, efetuei o pagamento, sem a Emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Servicos Prestados, da consulta, medição e fui com uma carta de recomendacao ao Hospital Veterinario Taquaral para realizar o Ultrassom, porque o Hospital 24 ho ras não tinha ninguém que fizesse esse atendimento, meu gato morreu ali e hoje fui convidada a nme retirar-me pela Sra. Carol, sendo que efetuei o pagamento de tudo Fui encaminhada ao Hospital Veterinário Raquel
-
Raquel.o5 / 522/12/2022 à 12:13
Excelente! Todos os meus animais são tratados pelo Dr Ederley, sempre muito competente e atencioso.
-
katia.e1 / 511/12/2022 à 01:41
Péssima. Não emite Nota Fiscal Eletrônica de Serviços - PROCOM Nao utilizam máscaras - DEVISA Te mandam embora do hospital - POLICIA CIVIl .
-
Carolina.e1 / 525/01/2020 à 01:59
Não recomendo este hospital veterinário. Nem sempre os animais recebem o tratamento adequado, incluindo emergência e internação, depende muito do médico veterinário que está atendendo. Procurem outro hospital ou clínica veterinária.
Resposta do proprietário :
Por gentileza, entre em contato com nossa equipe de modo privado. -
Daniel.a2 / 513/10/2021 à 08:50
Dei 2 chances para essa clínica pela proximidade de casa mas realmente não tem condições. Só não dei 1 estrela pq 1 ou 2 Doutores foram até simpáticos porém a grande maioria dos profissionais parecem estar ali apenas pra cumprir tabela. Maior ponto negativo foi a completa falta de tato e comunicação durante o período de internação. Nenhum funcionário ou médico efetivamente entrou em contato comigo para dar um parecer durante as 32h de internação. Eu quem tinha que ficar ligando pra tentar desenterrar uma informação. Outro ponto é o valor e decisão dos profissionais quanto aos tratamentos e exames. Sem fundamento nenhum e apenas com motivo de ganho financeiro. E pior, não possuem um sistema de controle dos pagamentos. Tudo em papel e desorganizado. Tentaram me fazer pagar 2x alguns exames. Enfim, infelizmente não haverá terceira chance.
-
Vinícius.o1 / 513/08/2020 à 16:18
Cuidado , existem outros hospitais e veterinarios mais qualificados na cidade e região, pesquisem antes de levarem seus animais nessa clinica! Custo alto , exames mal feitos e atendimento sem amor e esperança alguma aos animais. Minha experiência foi com um filhote de cachorro o qual não me deram nenhuma expectativa , na melhor das hipoteses o cão iria ficar deitado ou se arrastando para sempre, retirei o filhote do hospital após 1 dia e meio , custo de quase R$2mil reais com meu filhote sendo largado em uma maca sem acompanhamento humano e entregue sujo. Levamos a outra clinica a qual tratou meu filhote com amor e carinho e teve melhoras instantaneas pro 1/3 do preço do que é cobrado nessa clinica.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com a melhora de seu pet, porém existem algumas considerações importantes que podem ser citadas aqui de modo público: a maca a qual se refere é uma incubadora para aquecimento e estabilização do paciente, inclusive o sr. tem imagens/video de seu pet na mesma. Quanto ao exames (os que o sr. autorizou) foram todos realizados dentro dos padrões de qualidade e durante o internação não houve questionamento nenhum de sua parte. Da mesma forma que na alta - a seu pedido o pet estava limpo e não houve nenhum comentário seu sobre a higiene de seu filhote. Pelas divergências de informações no seu relato pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe de modo privado. -
Marcelo.r1 / 512/07/2021 à 17:26
Mentiram já no atendimento telefônico pq disseram que tinha oftalmo e chegamos lá não tinha. A pessoa que atendeu que disse ser veterinário demonstrou interesse somente em valores. Disse que não faria, mas depois que passou o valor e vendo o nosso desespero viu que iríamos pagar aí ele mesmo quis fazer a cirurgia. Não só não indico como recomendo que tomem muito cuidado !!!
-
Claudia.o1 / 527/03/2021 à 04:19
Até o quando o dinheiro vai falar mais alto??? Como podem deixar um animalzinho tão indefeso morrer sem atendimento?? O cadastro de atendimento é mais importante do que socorrer o animalzinho que esta agonizando?? A vidinha deles vale tão pouco assim pra vcs??? É Lamentável mas enquanto Profissionais que só visam o Lucro continuarem trabalhando, nossos animaizinhos terão tratamento desumano. Cruéis, sem coração!!!
-
Flávia.o5 / 504/10/2020 à 03:43
Eu levo meus animais há mais de 15 anos no Hovet, em especial no Dr. Ederley, tanto para rotina ou intercorrências, quanto para passar com especialistas. Além de confiar muito no cuidado e atendimento, ainda gosto da praticidade, de poder ter os encaminhamentos para especialistas do próprio hospital. Mas acho que cabe destacar, que sinto o atendimento diferenciado de todos os profissionais, tanto os veterinários, quanto recepção e a moça que cuida da limpeza. Vocês todos são diferenciados. Obrigada!!
-
Patrícia.i1 / 530/07/2018 à 17:16
Perdi meu cachorro devido a incompetência dos profissionais e ganância por dinheiro. Meu cachorro foi atropelado em um domingo a noite, levei na clinica por volta de 22:00h e o veterinário fez uma avaliação visual, mas não pediu NENHUM EXAME, disse que estava tudo correto, paguei o valor de R$170,00 na consulta. Trouxe o cachorro pra casa e ele não se movia e qdo se movia sentia dor, então chamei um veterinário aqui do bairro e em 5 minutos ele avaliou e verificou que o cachorro tinha rompido a bexiga, porém ele não tinha estrutura para ficar com o animal, pois precisava ficar internado, retornei na Hovet e passei a informação e logo em seguida fizeram um ultra som que confirmou a causa, logo fizeram o procedimento para tirar liquido da bexiga e mandaram aguardar na recepção, em seguida veio o susto, ele precisava de cirurgia e essa custaria R$ 3.400,00 eu não tinha como pagar na época e pedi desconto ajuda qq coisa, e simplesmente não deram nada ou pagava ou retirava o cachorro de lá, então retirei e ainda me cobraram R$ 380,00 pelo ultra som e a retirada do liquido. Fui orientada por um conhecido para levar a clinica veterinária da Faculdade Unip e eles pediram o ultra som que fiz na Hovet e pasmem.... A HOVET NÃO TINHA O ULTRASSOM, poderiam enviar após 24 horas o laudo... Paguei novamente para fazer o procedimento e operaram imediatamente, paguei por tudo 400,00 (ultrassom, cirurgia, anestesia... TUDO), porém era tarde de mais, ele ja estava com infecção generalizada e não suportou a cirurgia. E todos os veterinários disseram que era simples o procedimento e com certeza ele poderia sair dessa se tivesse feito a cirurgia logo no domingo a noite, perdi meu cachorro um akita lindo..... portanto não recomendo a clinica, só pensam no dinheiro e os profissionais são péssimos, mal preparados para casos emergenciais!!!!!
Resposta do proprietário :
Por gentileza, entre em contato com nossa equipe de modo privado. -
Déborah.a1 / 527/03/2021 à 04:48
Se pudesse avaliaria com zero estrelas....Amor, empatia, solidariedade são palavras desconhecidas alí....Deixar um animalzinho vir a óbito pq a urgência maior foi a parte burocrática ? Primeiro o dinheiro depois a vida? Não recomendo....PÉSSIMO ATENDIMENTO.......Nota 0
-
Marilene.t5 / 527/02/2020 à 22:45
Sempre que levo um dos meus filhotes, somos prontamente atendidos. Todos os veterinários são atenciosos e dedicados, além de sempre darem todos os esclarecimentos necessários, inclusive, prestando informações até de madrugada, caso algum deles esteja internado. É evidente que jamais deixei algum deles chegar num estado crítico, ou terminal, para buscar atendimento médico. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação -
Mislene.a5 / 503/04/2023 à 01:12
Ótimos profissionais está de parabéns.
-
Nessa.r1 / 527/03/2021 à 04:11
Infelizmente ha profissionais e PROFISSIONAIS. Uns pq tem diploma outros pq tem AMOR E DIPLOMA Estes com diploma querem apenas seu dinheiro. Os que tem AMAR valorizam a VIDA Depois o Diploma. Péssima se pudesses daria 0 estrela
-
Katya.i5 / 526/12/2020 à 22:55
Meu gatinho Polly está vivo hoje graças ao Dr. Ederley e toda equipe. Foi muito bem tratado e cuidado durante as 2 semanas que passou lá. Só tenho a agradecer. ❤️
-
Gilberto.e5 / 519/09/2016 à 21:45
Atendimento excelente ótima localização pena que o estacionamento tem poucas vagas
Resposta do proprietário :
Agradecemos muito sua avaliação! -
Cassio.n5 / 502/08/2019 à 00:10
Excelente atendimento e ótimos veterinários. Boa localização e preço justo. Fui atendido com presteza e o problema do meu cachorro foi resolvido. Fui por uma indicação e indico com certeza pelo custo X benefício do hospital.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação -
Luiz.o5 / 509/08/2020 à 13:48
Serviço ótimo, rápido e eficiente, instalações amplas e bem cuidadas, higiene, ótimo atendimento. Veterinário atencioso e prestativo, sempre explicando e orientando qualquer dúvida. Sempre que precisamos, procuramos o Hovet, recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação. -
Julio.n1 / 508/12/2018 à 14:32
Péssimo Só se preocupam com o dinheiro e não com os animais. Erraram o diagnóstico. Meu pai descobriu pela internet Uma eternidade para atender e liberar um animal internado. Caro demais. Fora da realidade. Ruim para estacionar Não recomendo
Resposta do proprietário :
Por gentileza, entre em contato com nossa equipe de modo privado. -
Yasmin.l5 / 525/07/2019 à 12:33
Excelentes profissionais e excelente atendimento!! Meu cachorrinho estava com uma ferida enorme dentro do olho e conseguiram ajudar na recuperação de boa parte da visão dele <3 <3
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação -
Sabrina.e5 / 524/07/2019 à 17:28
Sempre que preciso de urgência levo meus animais, sempre muito bem atendida, acompanho tudo de perto! Ótimos Profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação! -
sara.o1 / 529/09/2021 à 04:19
Liguei pra saber se atendia ong deu risada e dißr a consulta a 190 reais nem quis saber do animal
-
Re.a5 / 514/07/2020 à 19:26
Competência, Segurança, transparência nos procedimentos e atendimento exemplar. Esse lugar tem tudo que precisa ter! Gostaria de deixar registrado meu agradecimento aos excelentes profissionais do HOVET!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela avaliação -
Claudia.o5 / 508/08/2020 à 23:26
Excelente qualidade,responsabilidade dos profissionais com nosso pet .Parabéns a equipe em especial ao Dr José Ederley.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação -
Marcelo.a5 / 509/08/2020 à 14:19
Melhor atendimento de Campinas e região! Sempre muito bem atendido pelo Dr. Alexandre e equipe. Recomendo!
-
Maria.u5 / 509/08/2020 à 14:34
Profissionais competentes, hospital bem equipado e respeito com os nossos bichinhos.
-
Wilson.d5 / 513/07/2020 à 19:54
Ótimos profissionais e bom atendimento. Clínica é 24h. Recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação! -
LUCIANA.U5 / 517/04/2017 à 12:41
Excelente atendimento e excelente profissionais, nos três casos que precisei tive ótimos resultados, recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela avaliação! -
Simone.t5 / 526/07/2019 à 02:04
Excelente profissionais e atendimento. Sempre nos atenderam com presteza e qualidade.
Resposta do proprietário :
Agradecemos muito sua avaliação! -
Eide.1 / 507/05/2017 à 20:33
Péssimo,só pensam em dinheiro. Não leve seu animal lá.
Resposta do proprietário :
Entre em contato com nossa equipe de modo privado, por gentileza. -
Paulo.e5 / 509/08/2020 à 13:39
Excelente atendimento . A qualquer hora do dia ou da noite.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação -
Emerson.m3 / 522/10/2016 à 15:50
Preços altos e não tivemos o retorno prometido. Tivemos que ligar várias vezes
Resposta do proprietário :
Por gentileza, entre em contato com nossa equipe de modo privado. -
Marcelo.a5 / 509/08/2020 à 14:26
Profissionais sérios e pronto atendimento!
-
Valdirene.e5 / 509/08/2020 à 23:22
Bom atendimento e com respeito ao cliente
-
Roberta.a5 / 529/06/2017 à 18:23
Extremamente atenciosos!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação! -
Matheus.o5 / 524/07/2019 à 15:39
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado!