Nobrevet - Hospital Veterinário das Caldas da Rainha

Hospital Veterinário Nobrevet - Hospital Veterinário das Caldas da Rainha Caldas da Rainha

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Nobrevet - Hospital Veterinário das Caldas da Rainha em Caldas da Rainha

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Serviço de adoção de animais, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de Artigos para Animais,

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar 30STMCult.
    1 / 5
    12/06/2023 à 16:15

    Um serviço e atendimento vergonhoso. Decidi experimentar pela primeira vez há cerca de um mês. Tive uma consulta apenas, a não repetir, com pena minha. Esperei mais de 40 minutos pela consulta. Extremamente movimentado. Ao voltar para ir buscar o meu gato, que teve de ser sedado para RX e visualização de possíveis feridas, voltei a esperar mais uns bons 40 minutos. Um silêncio atroz na entrada, outra pessoa à espera, ninguém na recepção, apenas se ouvia Valete a tocar lá dentro e conversa vinda lá de trás. Ao que parece o médico estava numa reunião. O meu gato veio com toda a barriga e metade do pescoço rapado, ainda tenho de perguntar o porquê. Entretanto cheguei a pedir cópias dos RX por e-mail passado poucas horas para poder ter registo pessoal. Enviaram-me apenas duas, no entanto eu vi várias mais juntamente com o médico, ou seja pedi as restantes. Conclusão: acabam por dizer que tinham, e passo a citar "enviado os raio-x de outro animal que era para outro email. Vou enviar os raio-x do ... em anexo". Desculpem, mas erro gravíssimo. Entretanto não acaba aqui. Quando fui buscar o meu gato, cheguei a pedir que fossem feitos uns exames facultativos com um valor extra, 30 e pouco euros, a algo que foi encontrado que estava em excesso, enfim. Ficou então combinado o médico entrar em contacto comigo quando chegassem os resultados. Passou-se practicamente um mês. Nada. Liguei para lá, expliquei a situação. Liguei num dia em que não era possível aceder aos serviços dos exames médicos, então iriam deixar um recado para que a próxima colega no dia seguinte me ligasse. Nada..... Lá liguei eu dias depois.... voltei a explicar a situação... e neste momento pedem que ligue no dia seguinte a x horas para ter a certeza que falo com o médico. Só espero que dê certo desta vez, de vez!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, 30STMCult, agradecemos o seu comentário. Lamentamos o sucedido e garantimos que vamos tomar as devidas providências relativamente à situação. Queira, por favor, contactar-nos para o info@onevetgroup.pt para detalhar a sua experiência e nos ajudar a resolver esta questão. Esperamos corrigir a situação em breve, gratos pela atenção!

  • Avatar Ola.k
    5 / 5
    18/03/2023 à 12:49

    Our cat cut his front arm. They handled it professionally and with care. I really like that they listen to exactly what we think as owners. The cat's wound is not dangerous but it is in a complicated place, stitches turned out to be not the best solution and we were quickly offered an alternative. After our cat took off the special dressing, our comments were listened to and the cat was bandaged with a different method, according to our suggestion. I have several pets and I often encounter settling and not being listened to. I have no objections here. We were admitted on Sunday as an emergency and subsequent appointments were also arranged quickly. (Traduzido pelo Google) Nosso gato cortou o braço da frente. Eles lidaram com isso profissionalmente e com cuidado. Eu realmente gosto que eles ouçam exatamente o que pensamos como proprietários. A ferida do gato não é perigosa mas está num local complicado, os pontos acabaram por não ser a melhor solução e rapidamente nos ofereceram uma alternativa. Depois que nosso gato tirou o curativo especial, nossos comentários foram ouvidos e o gato foi enfaixado com um método diferente, de acordo com nossa sugestão. Tenho vários animais de estimação e muitas vezes encontro-me acomodado e não sendo ouvido. Não tenho objeções aqui. Fomos internados no domingo como emergência e as consultas subsequentes também foram marcadas rapidamente.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    23/01/2023 à 17:04

    Muito Mau , para além dos serviços de alto valor , pior é ter marcação , pessoa perder uma tarde de trabalho para levar seu animal de 4 patas a Nobrevet e chegar na hora marcada , não atender porque tem trabalho atrasado ... Mínino seria pegar num telefone e ligar ao cliente e desmarcar e não causar enorme transtorno e não fazer 25kms até Caldas para regressar ... Não recomendo , pois em Caldas o que não falta é clínicas veterinárias

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    08/06/2023 à 09:56

    O veterinário que me atendeu está madrugada foi incrível. Pelo telefone, super atencioso. Ajudou muito!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana Simões, A sua opinião é muito importante, por isso ficamos gratos por a partilhar connosco! Ficamos felizes pelas suas amáveis palavras e por saber que gostou da sua experiência com a Onevet. Agradecemos a sua preferência e estamos disponíveis para tudo o que necessitar. Até à sua próxima visita!

  • Avatar Raquel.l
    5 / 5
    12/03/2023 à 18:11

    O Doutor João Pedro Correia foi incansável numa tarde de domingo a “aturar” uma dona super preocupada. Tratou da minha cadela como se fosse a dele, tenho a certeza. Grande profissionalismo.

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    11/05/2023 à 15:49

    É onde levo sempre os meus amigos de 4 patas, são simpáticos e profissionais.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    20/09/2022 à 08:09

    Só temos bem a dizer. O carinho, atenção e preocupação que tem todos pelos 4 patas é fenomenal e seja a que hora ou dia de semana for. Obrigada

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    24/09/2022 à 22:52

    Very kind service over the phone. But the worst experience with grooming, they gave us our dog bag almost without hair and with a crazy cut - terrible work! I wouldn’t recommend. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito gentil por telefone. Mas a pior experiência com o grooming, deram-nos o nosso saco de cão quase sem pêlo e com um corte maluco - trabalho péssimo! Eu não recomendaria.

  • Avatar Michael.r
    5 / 5
    22/10/2021 à 13:14

    Nobrevet has provided excellent services for our three dogs over the last six years. From treating returning cancer on one pup to trimming nails on each one, they are always professional, compassionate, with quality care. More than once, I've had to rush a pup to them for a shot, in the middle of the night, after becoming swollen from a bee bite. That is a service that is priceless. We highly recommend Nobrevet Veterinary Hospital. (Traduzido pelo Google) A Nobrevet prestou excelentes serviços aos nossos três cães nos últimos seis anos. Desde o tratamento do câncer em um filhote até o corte de unhas em cada um, eles são sempre profissionais, compassivos e com atendimento de qualidade. Mais de uma vez, tive que levar um filhote para tomar uma injeção, no meio da noite, depois de ficar inchado por uma picada de abelha. Esse é um serviço que não tem preço. Recomendamos vivamente o Hospital Veterinário Nobrevet.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    03/03/2021 à 19:26

    Por este meio passo a contar que a minha mãe colocou o nosso gato, estimado, gato de família neste veterinário pois estava com uma infecção urinária. Pagou 170€, para que ficasse bom, teve alta 3 dias depois. Quando voltou para casa voltou exatamente igual, mesmo depois de lhe terem dito que iria ficar bom. A minha mãe voltou lá e pediu que ficassem lá com ele até ele ficar bom pois ela não tinha condições para ter o gato naquele estado em casa (a vomitar, e a deitar urina com sangue). Responderam lhe que ela tinha de pagar mais 90€ apenas por uma análise mas que ela teria de o levar. Infelizmente e com muito poucas possibilidades económicas a minha mãe começou a chorar pois não tinha possibilidades para pagar e pediu para que ficassem com o nosso gatinho lá ou se poderiam dá-lo a alguém que pudesse pagar o tratamento, mesmo amando o gatinho estaria disposta a deixá-lo desde que ficasse bom. O senhor sempre disse que não, e falou sempre em valores absurdos, fosse para fazerem análises, fosse para abater. Aliás, mesmo depois de terem dito que o problema que ele tinha não era grave o senhor estava disposto a abater o gato se a minha mãe pagasse, sem qualquer remorso. A minha mãe implorou que fizessem qualquer coisa pois já tinha pago um valor alto mesmo com muitas dificuldades e sempre foi ignorada e até ameaçaram chamar a polícia. Nunca deram sequer outra forma de pagamento, prestações, por exemplo. Acabou por deixar lá o gato mesmo contra a vontade desse senhor pois estava a entrar numa depressão de ver o gato tão mal lá em casa. Com isto fica a minha pergunta de como podem estes senhores serem profissionais de saúde animal se não têm um pingo de compaixão pelos mesmos. E não digo isto a achar que devam fazer a profissão por desporto, pois a minha mãe pagou para curarem o gato, o nosso Azrael, no dia a seguir, estando no mesmo estado, apenas pediu que pudessem ficar com ele até ele ficar melhor e queriam extorquir mais dinheiro. É claro que, isto irá resultar numa queixa oficial, mas queria deixar aqui o meu descontentamento para com os profissionais, mais concretamente o profissional que falou (e a maioria das vezes ignorava) a minha mãe.

  • Avatar Tânia.n
    1 / 5
    17/06/2023 à 16:12

    Péssimo atendimento por parte das rececionistas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tânia Inês Dánionce, Agradecemos o seu feedback e sentimos muito que o nosso serviço não tenha ido de encontro às suas expectativas. Iremos tomar a sua opinião em consideração e trabalhar para melhorar o nosso desempenho. Esperemos ter uma nova oportunidade para cuidar do seu animal e retificar a situação, até breve!

  • Avatar Miguel.r
    2 / 5
    31/08/2020 à 16:19

    Uma confusão. Horas de espera por uma consulta. Horas de espera por mais não sei o quê. Uma tarde inteira só para isto. Paga se por análises cujos resultados depois não são enviados. Reclamam se os resultados das análises por telefone e ninguém sabe onde estão. E ainda respondem que às vezes são muitas análises e que é normal algumas se perderem, não assumindo responsabilidades. Enfim...

  • Avatar Luisfigueiredo@gmail.com.i
    5 / 5
    19/10/2020 à 20:42

    A minha pinscher(Lola)deu entrada ontem domingo de manhã ,18-10-2020 com ingestão de pastilha para ratos no qual me receberam muito rapidamente a cachorra para tratamento.Fiquei inteiramente grato,salvaram a minha Lola,ficarei e aconselho vivamente.

  • Avatar Ludgero.e
    3 / 5
    23/07/2020 à 13:13

    A minha experiência não foi das melhores apenas porque fizeram exames ao meu cão que sem que eu consentir para além de pagar adiantado no dia seguinte ainda tive de pagar mais segundo a Deco isso naopode ser feito consideradas práticas abusivas tirsndo isso o meu cão foi bem e alguma simpatia pela parte de algumas assistentes

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    06/07/2021 à 15:08

    Quero agradecer pelo excelente trabalho que fazem, pelo atendimento que foi excelente e por me terem ajudado devido ao meu problema atual com as pulgas em casa. Muito obrigada !

  • Avatar Colin.
    5 / 5
    16/02/2021 à 16:07

    Have stayed with Nobrevet for over 10 years having them care for my African grey parrot and my dog. Excellent service every time. Highly recommend. (Traduzido pelo Google) Fiquei com Nobrevet por mais de 10 anos, cuidando do meu papagaio cinza africano e do meu cachorro. Excelente serviço cada vez. Altamente recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Hello Colin. Thank you very much for your feedback. It means a lot to us. Cheers. Team Nobrevet. :) (Traduzido pelo Google) Olá Colin. Muito obrigado pelo seu feedback. Isso significa muito para nós. Saúde. Equipe Nobrevet. :)

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    17/11/2019 à 11:06

    Excelente atendimento, simpatia e proficionalismo! A minha Saphyra uma Basset Hound com 11 anos foi tratada com todo o carinho e atenção, Obrigada por tudo

  • Avatar Amaya.i
    5 / 5
    19/10/2021 à 13:19

    On several occasions, I have taken dogs to Nobrevet for emergency care. The staff have always been exceptionally kind, caring, and professional. (Traduzido pelo Google) Por diversas vezes já levei cachorros ao Nobrevet para atendimento de emergência. A equipe sempre foi excepcionalmente gentil, atenciosa e profissional.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    22/10/2021 à 20:58

    Muito profissionalismo, atenção e cuidado. Só posso agradecer! E o meu gato também :)

  • Avatar Bruno.e
    2 / 5
    27/06/2020 à 17:13

    Fraco atendimento, chegamos para uma pequena urgência, e uma hora e meia depois ainda nem tínhamos sido atendidos Podiam dizer que estavam com muito trabalho e ia ser demorado, considerei o atendimento muito fraco.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    24/02/2019 à 20:37

    Simpatia, excelente atendimento e preocupação com pacientes e donos. O horário alargado todos os dias da semana é muito benéfico para quem dispõe de dias complicados! Recomendo!

  • Avatar Martim.y
    5 / 5
    22/10/2021 à 13:40

    Médicos veterinários super profissionais e muito atenciosos!! Obrigado pela ajuda e ótimo atendimento!!

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    20/10/2020 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) Serviços muito ruins, nada é respeitado, nem o horário da consulta nem o distanciamento social, não são dadas soluções alternativas, disseram-me que não é possível, não recomendo. (Original) Servicii foarte slabe, nu se respecta nimic, nici ora de programare nici distantarea sociala, nu se dau solutii alternative, mi se spune ca nu se poate, nu recomand.

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    15/08/2017 à 20:50

    Foram muito prestáveis, gostei do atendimento e foi rápido o serviço de urgência a que tivemos de recorrer! Obrigada

  • Avatar Oleksii.
    5 / 5
    24/04/2022 à 08:34

    Good place, good doctors, helped our dog :) (Traduzido pelo Google) Bom lugar, bons médicos, ajudaram nosso cachorro :)

  • Avatar José.a
    5 / 5
    09/12/2017 à 00:31

    Preço justo das vacinas, atendimento até às 21:00h, veterinárias muito atenciosas.

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    05/12/2015 à 20:09

    Tudo. Vocês são 5 estrelas. Obrigada por tomarem conta do Buggy.

  • Avatar Brenda.e
    5 / 5
    17/12/2019 à 14:50

    Cannot speak highly enough of these vets. Very kind, understanding and efficient and reasonable charges. (Traduzido pelo Google) Não posso falar o suficiente desses veterinários. Cobranças muito gentis, compreensivas e eficientes e razoáveis.

  • Avatar Serge.r
    5 / 5
    30/06/2019 à 17:03

    Bom atendimento, bons serviços e preços acessíveis.

  • Avatar Vera.o
    5 / 5
    08/12/2018 à 19:04

    Excelente atendimento. Acompanhamento e dedicação aos clientes 🐱🐈

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    21/11/2018 à 17:21

    Recomendo. Atendimento muito bom, a preços acessíveis.

  • Avatar María.o
    5 / 5
    28/08/2022 à 19:53

    Muito gentil.

  • Avatar Vera.r
    5 / 5
    11/06/2020 à 21:12

    Excelente serviço e atendimento 5*

  • Avatar Jomi.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:06

    Veterinário de confiança, o melhor!

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    07/12/2018 à 10:24

    Bom.

  • Avatar caisfly.a
    5 / 5
    25/12/2019 à 00:17

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Ramiro Figueiredo dos Santos 4A R/C
  • 2500-934 Caldas da Rainha
  • nobrevet.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

262840015