Clínica Veterinária na Asa Norte 24 Horas - Movimento Animal Asa Norte
- 4.6
- Hospital veterinário
- Brasília
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Sobre : Hospital veterinário Clínica Veterinária na Asa Norte 24 Horas - Movimento Animal Asa Norte em Brasília
"Já passei por muitas clínicas veterinárias nos últimos 20 anos."
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (189)
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Soraya.o5 / 508/08/2022 à 21:46
Já passei por muitas clínicas veterinárias nos últimos 20 anos. Achei a Movimento Animal muito diferenciada. O pessoal da recepção (Jhemerson, Yasmim e Amanda) nos atende com muito carinho, seja pelo telefone ou pessoalmente. Passando pelo Mateus da limpeza que deu um trato na sala de espera, com um sorriso no rosto, depois que a nossa cadelinha marcou o território. A veterinária que nos recebeu, a Dra. Graziele, foi muito atenciosa e paciente ao explicar os procedimentos. E haja paciência, viu?! A cadelinha adora dar trabalho. A estrutura é linda, um lugar que dá pra ver que é bem cuidado.
Resposta do proprietário :
Soraya, Nossa alegria é ler essa avaliação. Agradecemos a confiança e postagem. No que precisar, conte 24h com nosso #TimeMovA e o jeito Movimento Animal de cuidar da sua menina linda! Um abraço em toda familia -
Cristiane.o5 / 508/01/2023 à 10:23
Muito bom atendimento. Meu cachorro recebeu toda a atenção e cuidado que precisava no momento. O atendimento foi imediato. A clínica é muito organizada e limpa . Os preços estão na média de mercado.
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Juliana.l1 / 513/06/2023 à 14:39
Se pudesse dava estrelas a menos. Levamos nosso pet para avaliação em um domingo a noite, queixa de vomito no dia anterior, engasgos repetidos e 1 episódio de diarreia. No exame físico o veterinário confirmou movimentos peristálticos e sugeriu um quadro de infecção intestinal. Aí começou o desconforto, após o possível diagnóstico solicitou um hemograma, quis internar o pet, mesmo ele não tendo sinais de desidratação, sugeriu ultrassom e raio X. Após questionarmos a internação e darmos a opção de levar o pet pra casa e voltar no outro dia para ultrassom e raio X, ele aceitou a sugestão e depois acrescentou o exame de parvovirose. Pegou nosso pet para a coleta e disse que não poderíamos acompanhar o procedimento, levou-o para a sala ao lado e iniciou com as coletas. Ao começar o procedimento o cachorro começou a chorar, natural, porém foram mais de 5 minutos de choro e a coleta ainda não havia terminado, fiquei perto da porta da sala de coleta e ouvi o veterinário falando que a raça do pet era chata e depois perguntou à outra pessoa da sala "você sabe coletar?". Interrompi o procedimento, solicitei acompanhar meu pet e ele negou, disse que é política da clínica os tutores serem proibidos de acompanhar seus bichinhos nos procedimentos. Expliquei que poderia ajudar a segurar e acompanhar nos deixaria mais calmas com relação ao choro pois saberíamos do que se trata, por estar vendo; ainda assim o veterinário negou e reforçou que era política da clínica. Saí de lá bastante frustrada e chateada com todo o processo, que não foi barato. Sugiro que revejam a política de acompanhamento de pets, uma vez que como responsáveis/tutores é nosso direito e que treinem a equipe para conduzir melhor o processo de acolhimento. Não recomendo a clínica.
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Ana.a1 / 506/04/2023 à 17:34
Pior experiência… eles só querem saber de dinheiro! Induziram a gente a fazer muitos exames o tempo inteiro mesmo a gente tendo feito o mesmo tipo de exame UM DIA ANTES! Foram feitos muitos procedimentos na minha bebê que eles relataram por forma de mensagem por whatsapp SEM DEIXAR CLARO O PREÇO QUE CUSTAVA O PROCEDIMENTO. Soubemos apenas na hora de pagar e foi simplesmente um choque, os preços SUPER ABUSIVOS. No dia que minha cadela foi embora, ligaram pra gente, fomos correndo pra clínica e o veterinário do plantão que estava supostamente cuidando dela NÃO SOUBE NEM DIZER A HORA DE ÓBITO DELA. Isso não pode ficar assim Só para deixar claro, como eles afirmam na resposta aqui embaixo… vim acrescentar questões na resposta deles. 1) Não sou a senhora Ana Paula, sou filha dela, Ana Carolina 2) Quando viemos internar a Blanka, a recepcionista já nos cobrou valores da assistência de forma ADIANTADA. Primeiro dia de internação custou R$ 1.168,00? Pelo CDC, a cobrança adiantada É ILEGAL. Mas em forma de deboche como vocês afirmam, isso claramente não é um hospital público, certo? 3) No momento do desespero, assinamos o contrato sim… mas e nossa via? NÃO RECEBEMOS… ou seja, NÃO ESTÁVAMOS CIENTES DOS VALORES DOS PROCEDIMENTOS. Recebemos apenas instruções ao tutor, no qual não apresentava NENHUM VALOR. 4) O senhor Camillo, gerente da clínica, nos tratou de forma MUITO ríspida por 2 horas… com a nossa cadela morrendo, ele não teve tanta decência em tirar dúvidas e ouvir nosso depoimento sincero sobre as nossas dificuldades em terminar de pagar os procedimentos, que no caso foi humilhante pois ele deixou claro que aquela situação nunca havia acontecido. 5) Uma semana depois do ocorrido não recebemos recibo dos pagamentos efetuados e nem recebemos o prontuário da nossa cadela. Que fique claro aqui. 6) Vocês lidam com vidas, histórias, companheirismo, amor mas fica claro o inter$$e de vocês.
Resposta do proprietário :
Prezada Senhora Ana Paula, bom dia. Lamentamos profundamente pela sua perda, mas o seu relato sobre nossa assistência não condiz com a realidade, motivo pelo qual achamos importante esclarecer. Primeiramente, vale dizer que nossa equipe não mediu esforços nos cuidados dispensados à paciente, bem como em explicações e acolhimento à senhora, seja antes ou após o óbito. Lembramos à senhora, ainda, que nosso gerente ficou mais de 2 horas em reunião, dirimindo todas as suas dúvidas sobre nosso atendimento. A respeito da sua alegação de que os exames foram solicitados sem necessidade: Essa afirmação não é verdadeira. Cada paciente tem condição clínica e avaliação de forma individualizada. Entendemos que a paciente precisava realizar novos exames para verificarmos sua evolução. Além disso, o contexto clínico da realização dos exames também mudou. Nosso papel é agir de forma diligente e, no caso concreto, para isso, novos exames eram fundamentais. No que tange sua narrativa de que desconhecia a respeito de valores, novamente, carece coerência. A senhora assinou, conosco, o contrato de prestação de serviços em que estavam discriminados todos os valores. Além disso, em suas visitas, que ocorriam 2 a 3 vezes ao dia (de forma excepcional), os valores eram expostos para sua ciência. Consideramos, ainda, leviana a acusação de que nossos preços são abusivos. Sabemos que o serviço veterinário impõe custos para uma assistência digna ao animais. Nosso estabelecimento não é público, o que nos permite cobrar valores médios do mercado, que frisamos, também era de seu conhecimento. Novamente, divorciada da realidade está a afirmação de que não soubemos dizer o horário do óbito. Frisamos que temos tudo registrado. A paciente infelizmente veio à óbito e exatamente 5 minutos após nós entramos em contato. Não temos como precisar o horário em que um animal vai falecer para realizarmos um contato imediato ou concomitante, como alegado pela senhora. Por fim, reforçamos o nosso compromisso com a qualidade da assistência prestada e a transparência na relação com nossos clientes. Nos colocamos à disposição, novamente, caso necessário. Equipe Movimento Animal -
Águeda.a1 / 526/01/2023 à 13:48
Qualquer comentário é, minimamente delicado, quando se trata da vida de um bichinho de estimação. Dificilmente alguém vai ter algum sentimento bom em situações de doença e, principalmente, morte. Mesmo assim, NÃO recomendo a clínica em questão! Tenho certeza que a chance de óbito de um animal doente é eminente. Então excluindo o fator 'falecimento' do meu filho canino, uma vez que ele era MUITO velhinho e chegou bem abatido na Movimento Animal, o sentimento de 'ESTAREM TENTANDO TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO' foi fortíssimo!!!!! Desde a hora que falaram o que poderia ser, as recomendações dos exames e até chegar na decisão do que fazer com o corpinho. Senti que estava sendo enganada ou ludibriada quase do início ao fim! Imagino que tenha alguma resposta a esse meu comentário, como eu vi em outras avaliações da clínica, falando disso ou daquilo. Só que independente de tudo Mais objetivamente, gostaria de ressaltar algumas coisas: 1) O valor cobrado pela consulta de plantão é cerca de quarenta reais mais baixo que algumas clínicas da região, mas se for internar, é cobrado R$100,00 para 'exames admissionais'. 2) Serão indicadas uma variedade de exames para procurar motivos da doença, mas em NENHUM momento é levado o fator 'eficiência' em questão, onde se começa por alguns exames e vai direcionando na medida que os resultados saem (poucas horas depois). 3) Também não é levado em conta a parte 'financeira', que como já foi relatado, faz o tutor se sentir um irresponsável por não acatar uma possível indicação de exames, ou não ter condições ou por simplesmente não concordar. No meu caso eu falei que não autorizaria todos os exames no ato da internação, pois preferia esperar dois resultados saírem para direcionar a busca. Me senti bastante constrangida, 4) A pessoa que fez o nosso cadastro é gentil, a clínica é bem localizada, limpa e bonita.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Águeda, Gostaríamos de, antes de tudo, dizer que sentimos muito pela perda de seu pet, sabemos que não é uma situação fácil, e muitos sentimentos difíceis incidem nestas ocasiões. Foi também com pesar que tomamos conhecimento de suas impressões. A Movimento Animal adota as melhores práticas da veterinária, cada profissional é orientado a garantir o melhor tratamento aos pacientes e assegurar informações acuradas aos seus tutores. Infelizmente não conseguimos falar com a senhora nas tentativas de contato realizadas, mas em conversa com seu esposo ao telefone, elucidamos algumas dúvidas e afirmamos nossa disposição em lhe ouvir para obter os elementos que a levaram às percepções citadas em sua avaliação. Cuidar é um valor importante para nós, as opiniões, sugestões e reclamações de clientes e amigos são sempre consideradas com muito carinho e atenção, portanto fique a vontade para nos chamar quando quiser. Reafirmo aqui o compromisso da Movimento Animal com a Medicina Veterinária de Excelência. -
Helena.a1 / 519/01/2023 à 16:53
Fica bem localizado, o espaço é bem bonito, bom atendimento na recepção, consultórios limpos mas não tive uma boa experiência: primeiro me informaram que faziam todos os exames no espaço(exames de sangue, radiografia), porém esquecerem de explicar que é terceirizado, teria que esperar outro dia para marcar alguns exames. Até aí tudo bem, fiz os exames de sangue e a radiografia optei por fazer direto na clínica de imagens. Foi dado o diagnóstico, fiz o tratamento e no último dia da medicação informei que os sintomas permaneciam; entrei em contato e a veterinária pediu para repetir os mesmos exames com menos de 7 dias dos últimos realizados, isso mesmo, menos de 7 dias os mesmos exames, nenhum complementar. Achei muito despreparo, não respondi e também não entraram em contato e estou até hoje sem um diagnóstico para o problema do meu cachorro. Acreditei que teria mais respaldo mas apenas aumentou meu trauma com clínicas veterinárias! Infelizmente não recomendo.
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Canal.N1 / 513/06/2023 à 15:12
DECEPCIONADA COM A CLÍNICA! Sexta levei meu cachorro nessa clinica, tive uma gasto de mais de 500 reais, com consulta e exames. Na mesma sexta, qdo cheguei em casa, percebi que precisava de agulha de soro 40mmx1.2mm - para aplicar o soro no doguinho. Essa agulha custa 0,50 centavos, mas é difícil de achar. Liguei para a clinica e solicitei se poderiam me dar uma agulha ou me vender, pois meu dog estava muito abatido ainda, mesmo após as medicações feitas na clinica. Queria apenas aplicar o soro nele, que ele é obrigado a tomar todos os dias. E PASMEM, A CLINICA SE RECUSOU A ME DAR OU A ME VENDER UMA AGULHA DE 0,50 CENTAVOS!! MESMO SABENDO QUE O DOG ESTAVA MAL! HAVIA SAÍDO DA CLINICA TINHAM APENAS ALGUMAS HORAS! NUNCA MAIS LEVO MEUS CACHORROS NESSA CLINICA! UMA ATITUDE DESUMANA!
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Vinicius.i5 / 517/05/2023 à 18:46
Fomos ontem para a primeira consulta da nossa gatinha a Rhea. Fomos super bem atendidos pela equipe toda e o ambiente era muito limpo e organizado. A nossa consulta foi ótima, fomos atendidos pela Dra Isabela Simas que foi extremamente atenciosa e carinhosa com nossa gata, além ter dado toda uma completa orientação sobre os cuidados, com nenhum outro pet que tive fui tao bem atendido.
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Joyce.i4 / 509/06/2023 à 18:17
O espaço é confortável e o tratamento pro meu cachorro foi bem legal, atenciosos e simpáticos, responderam todas as dúvidas e respeitaram nossas vontades, no entanto acredito que pecam pelo excesso me vendendo tratamentos que não eram tão necessários e por vezes inconclusivos, o que é difícil pois o preço não é tão amigável, mas ainda assim é moderado em comparação à região da asa norte.
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Zilá.o3 / 507/06/2023 à 15:43
Muita demora no atendimento de emergencia o que é uma incoerência. Tinha só uma veterinaria atendendo e nenhum auxiliar mas foi satisfatorio, porém valores extremamente caros sem contar que exames desnecessários são solicitados.
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Diego.o5 / 528/04/2023 à 12:41
Gostei muito da estrutura local e dos veterinários, fora a possibilidade de o exame laboratorial ser feito na própria clínica em seção em separado. Especial menção à Dra. Barbara, dermatologista, que teve muita atenção na investigação da alergia da minha SRD Sofia. Isso sem falar nos cuidados dispensados ao também nosso maltês, o Heitor.
Resposta do proprietário :
Diego, Alegria no nosso dia é saber que o jeito MovA de cuidar da sua menina te agradou. Você sabia que temos laboratório interno que realiza a maioria dos exames de rotina? A nossa essência é a excelência, conte sempre com a gente! -
Ivana.e5 / 522/03/2022 à 20:48
Minha gatinha saiu do CVAN praticamente em coma. Chegou às mãos do Dr. Brendo, na Movimento Animal, um veterinário intensivista. Tínhamos um fio de esperança. Ele foi um gigante na recuperação da nossa Chai. Todos, dos recepcionistas aos médicos, estagiários e atendentes, todos super carinhosos, atenciosos e atentos a qualquer alteração no quadro de saúde da nossa gata. Não há palavras para descrever a gratidão que temos por cada um deles. Hoje, buscamos a Chai. Ela se afeiçoou tanto ao staff que pulava de colo em colo. Recebam nosso amor e confiança inquebrantável.
Resposta do proprietário :
D. Ivana, Que dias melhores venham para sua menina. Todo #TimeMovA trabalhou com muita dedicação para que ela ficasse bem. Agradecemos a confiança em nossa medicina. Estamos aqui para eles e por eles. 🐶🐱 -
Mariana.y5 / 513/10/2022 à 21:02
Clínica ótima, muito limpa e ambiente claro. Todos os profissionais tratam os animais e tutores com muito respeito e compaixão. O atendimento é excepcional da recepção aos veterinários e auxiliares veterinários. Meu gatinho quebrou a patinha e a MoVa era a emergência 24 horas mais perto da minha casa, precisou ficar internado um dia e no curto período de tempo recebemos contato da clínica nos avisando tudo sobre ele. O Jhemerson e a Amanda nos atenderam muito bem, sempre sorrindo e sempre com muita educação, paciência e cuidado. A médica plantonista atendeu minha mãe super bem, foi calma e muito prestativa. O Dr Guilherme ortopedista foi extremamente atencioso e paciente, é muito seguro e passa confiança para os tutores. A Dandara, técnica veterinária é muito gentil, minha mãe a chama de "encantadora de gatos". No período que meu gatinho precisou ficar com a tala, quando precisamos de auxílio da clínica fomos respondidos sempre com muita rapidez, fizeram tudo para ajudar e facilitar a nossa vida. Viramos clientes, passaremos a levar nossos animais lá e recomendamos a clínica.
Resposta do proprietário :
Mariana, É com muita satisfação que recebemos seu feedback sobre a sua experiência na nossa empresa. A Movimento Animal nasceu no coração da Dra. Nathália Lira para atender com excelência médica os pacientes, sem abrir mão do zelo com sua família. Diariamente, nos esforçamos para que esse compromisso seja cumprido com muito respeito e carinho. Sua mensagem foi repassada para todo Time MovA. De todo o nosso coração, muito obrigado! Precisando... estamos aqui, 24h por dia para vocês e por eles. Um abraco, Equipe Movimento Animal -
Juju.5 / 526/11/2022 à 13:11
A clínica é espaçosa, limpa e agradável. A recepcionista do dia foi a Yasmim. Muito atenciosa e prestativa! A minha experiência foi na acupuntura somente. A Dra Liu é simplesmente fantástica! Muito competente e detém conhecimento de várias técnicas da MTC. Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Ju, Nossa alegria é proporcionas excelência no atendimento prestado aos nossos pacientes. Conte sempre conosco, 24h/dia!!! -
Luísa.e5 / 507/09/2021 à 21:19
Um dos melhores lugares que já tive a oportunidade de trabalhar. Equipe bem treinada, clínica sempre limpa e organizada, valorização dos profissionais e o bem estar dos animais está sempre em primeiro lugar! Sem contar o consultório incrível que tem para atendimento exclusivo de gatos
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Mauro.i5 / 504/07/2021 à 23:58
Sou muito grato à Clinica Movimento Animal. Meu cachorro Logan foi o primeiro a se consultar. Gostei tanto do atendimento - desde a recepcao ate o retorno apos o tratamento - que levei minha outra cachorra para consulta com oftalmologista. Foram cuidadosos e, durante um exame no olho, desconfiaram que ela estava com a pressao arterial alta. Minha Brisa foi encaminhada para a Clinica Medica, que fez alguns exames e descobriu uma doenca grave, silenciosa, a tempo de tratarmos. A aqueles que amam seus animais e que desejam atendimento medico de qualidade com preco justo, eu indico a Movimento Animal.
Resposta do proprietário :
Conte sempre com o jeito Movimento Animal de cuidar da Brisa e do Logan. Agradecemos o Feedback e, principalmente, a confiança. Para seu filho PET, MovA 24 horas. -
Danilo.i3 / 520/09/2022 à 13:09
Minha experiência até o momento com os Veterinários tem sido muito boa, todos atenciosos e carinhosos. A estrutura da clínica também é muito boa! Minha reclamação quanto ao local vai direto para o financeiro, primeiramente por que só é possível de se parcelar se a parcela mínima for de R$ 300,00, em um primeiro dia eu fui e deu um total de R$ 475,00 e não pude parcelar, logo em seguida tive que internar meu pet e para isso foi me cobrado adiantado o valor de aproximadamente R$ 800,00 (exames e uma diária), esse valor eu consegui parcelar em duas vezes sendo que minha pet teve que ficar mais um dia internada e tive que arcar com mais R$ 250,00 a vista por que não foi possível juntar com os gastos anteriores para fazer uma única cobrança e que eu pudesse parcelar o montante... Ou seja se fosse feito um calção como fazem locadoras ou se tivesse sido cobrado tudo ao final eu poderia pagar tudo de forma parcelada de forma mais tranquila, mas como a política financeira da clinica só visa o dinheiro isso ficou impossibilitado! Fica minha indignação quanto ao Financeiro da clínica. Só para encerrar minha pet necessitou de uma ultrassonografia que ficou no valor de R$ 250,00 e para eu repetir o exame poucos dias depois teria que desembolsar mais R$ 200,00, sinceramente muito decepcionado quanto a isso, essa foi a primeira e última vez que levo qualquer Pet meu a essa clínica enquanto não mudarem a política financeira da mesma!
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Victor.e5 / 507/10/2022 à 01:00
Tive - e estou tendo - uma experiência ímpar com a Movimento Animal. Estando na cidade há poucos dias e longe da assistência veterinária que me acompanhava há tempos, por sorte caí de paraquedas nesta clínica. Os profissionais são extremamente competentes e solícitos, a começar pelos atendentes (Jhemerson, Yasmim e Amanda), passando também pela equipe de veterinários (Brendo, Graziele, Priscila e Larissa). Desde o primeiro momento, foi perceptível o envolvimento de todos os profissionais no sentido de transmitir segurança e confiança ao tutor e ao pet. Senti bastante acolhimento por parte de todos e demasiada paciência dos veterinários para transmitir as nuances do caso da forma mais simples possível. O corpo técnico é muito capacitado e a clínica, de um modo geral, bastante organizada. Fica meu profundo agradecimento a todos que fazem a Movimento Animal e a sensação de que meu gato Boris recebeu a melhor assistência que poderia receber em Brasília-DF.
Resposta do proprietário :
Victor, Que Feedback maravilhoso! Obrigado por dedicar seu tempo para contar como foi a sua experiência com o jeito MovA de cuidar do seu filho pet. Nos esforçamos para atender e superar as expectativas. Caso precise, conte conosco! Estamos sempre aqui para eles e por eles! Um abraço de todo #TimeMovA -
Andre.o5 / 519/10/2022 à 17:35
Recentemente descobrimos que meu cachorro estava em uma crise de hérnia de disco e praticamente não conseguia andar. Foi cerca de 1 semana em que descobrimos ao Tucupi ter alta da cirurgia e já está em casa… se não fossem os pelos cortados nas costas, nem diria que ele passou por um procedimento tão sério. Confio em todos na Movimento Animal e sempre serão minha opção para cuidar dos meus meninos.
Resposta do proprietário :
André, O Tucupi ganhou o coração de todos por aqui! Ficamos muito satisfeitos quando os pacientes respondem tão positivamente aos tratamentos empregados. Foi uma corrida contra o tempo que deu super certo! Já sabe, estamos aqui caso precisem. 24 horas por dia, todos os dias, para eles e por eles. Um abraço em toda família! -
Ana.u5 / 527/09/2022 à 14:02
Minha gatinha chegou na movimento animal praticamente morta e o Dr Brendo puxou ela de volta, rs. Clínica com equipe e veterinários muito bons e comprometidos. Minha gata ficou internada por bastante tempo e o tratamento foi excelente. Se hoje posso apertar ela o tanto que eu quero, é graças a eles. Sempre recomendo a clínica para outras pessoas
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Lili.a5 / 512/01/2023 à 01:03
Fomos cuidadosamente atendidos no dia de Natal, levamos nosso cachorrinho idoso que estava passando mal e foi cuidado pela Dra Ana Carolina.
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Alex.a4 / 531/08/2022 à 23:27
Passei apuros com minha Gatinha Cinara que foi atacada por 4 cães, ela teve sorte de ter somente as unhas das patas traseiras arrancadas, podia ter sido fatal. Não tinha qualquer referência da Clínica e fui na sorte, para Nossa sorte (Eu a Cinara) fomos bem recpicinados pelo Jeferson e logo em seguida ela foi atendida pelo Dr. Veterinário Bento plantonista noturno, que foi muito preciso e cirúrgico em seu diagnóstico. Recomendo sim o atendimento.
Resposta do proprietário :
Sr. Alex, Que bom que deu tudo certo! Conte sempre com nosso time! Ficamos 24h/dia, todos os dias! Um abraço! -
Fabricia.u5 / 507/06/2022 à 21:45
Por todo atendimento prestado desde a recepcionista até os veterinários. Pois mesmo o tutor sendo leigo o veterinárioa Dr, Brendo, muito antecioso explicou nos minímos detalhes sobre os procedimentos e como funciona. Assim como os plantonista. A recepcionista por whatsaap passando informações cruciais. No meu caso que moro a 330 km de distância fomos protamente atendidos assim que adentramos na clínica. Isso gera confiança e conforto na reabilitação do nosso pet. Instalações adequadas e confortáveis. só tenho a agradecer por todo atendimento, atenção e respeito que tem pelos nossos pets. Afirmo e reafirmo, não é porque paguei, mas vejo nitidamente toda a dedicação e empenho da equipe, isso dinheiro nenhum paga! Indico a todos, e aos meus colega aqui dá região já sabem de todo o atendimento que tivemos e estamos recebendo.
Resposta do proprietário :
Fabrícia, Agradecemos imensamente por confiar em nosso Time MovA. Diariamente nos dedicamos para transformar a Medicina Veterinária e nosso compromisso é com a excelência. É um prazer atender uma família tão amorosa, dedicada. O respeito e reconhecimento com nossa equipe nos move para seguirmos em nosso propósito. Conte sempre conosco!!! Estamos aqui, 24h por dia, para eles e por eles! -
Ana.a5 / 531/05/2023 à 14:59
Ótimo atendimento! Parabéns pela atenção e presteza dos funcionários. Super recomendo!
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Cristiane.i1 / 513/06/2023 à 00:21
Péssima, pessoal confuso, ninguém sabe de nada, horrível!!
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Leonardo.i5 / 507/06/2022 à 21:27
No início achei que não valeria a pena percorrer os mais de 25 km de distância até a clínica. Mas, valeu muito. A clínica é excelente, todos atenciosos com os meus cães e a dra. Alana foi extremamente cuidadosa no atendimento! E não cobram mais caro por isso. Gostei muito.
Resposta do proprietário :
E, de repente, 25km não se tornaram mais tão distantes.... Obrigado Leonardo, nosso time adora atender sua família! Conte sempre com a gente!!! -
Ladyanne.r1 / 509/06/2022 à 19:53
Minha experiência com a clínica foi a pior da minha vida!! Fiz avaliação inclusive para alertar outras pessoas mas fui obrigada a retirar o comentário daqui. Fica a minha alerta quem ama seu bichinho pesquisa bastante antes de levar em qualquer lugar 😭
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Hellen.o5 / 524/04/2021 à 19:30
Excelente lugar, atendimento 24 h Organizado e oferece um ótimo atendimento , possui diversas especialidades Equipe preparada para atender emergências !
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Jessica.i5 / 513/09/2021 à 21:23
Levei minha cachorra Brisa no feriado à Clínica Movimento Animal, pois ela estava muito mal. A Dr. Luiza nos atendeu. Gostaria de deixar aqui registrado o meu imenso agradecimento à Dra. Luiza e toda a equipe. O tratamento foi de muita excelência e ficou nítida a dedicação da Dra. Luiza, o cuidado e o amor com minha cachorra. No segundo dia de medicação, a Brisa já estava ótima, reagiu muito bem. Simplesmente um trabalho impecável. O que é bom merece ser reforçado e eu fiquei extremamente satisfeita com o trabalho da equipe da Clínica Movimento Animal e da Dra. Luiza. Muito obrigada mesmo.
Resposta do proprietário :
Jessica, Sua Brisa é muito amada por toda equipe! Agradecemos pela confiança. Conte sempre com nosso #TIMEMOVA! Estamos aqui 24h/dia pela Brisa -
Tálita.l5 / 509/07/2022 à 01:26
Levei meu cachorro hoje para vacinar e foi a melhor experiência que tive. Foram super atenciosos, muito pacientes e gentis durante todo processo. Recomendo muito.
Resposta do proprietário :
Talita, Ficamos muito felizes por gostar do nosso #jeitoMovA de cuidar do seu filho pet. De coração, fazemos tudo aqui para eles e por eles. Um abraço apertado e conte conosco. Estamos aqui 24h, todos os dias! -
Nilde.e5 / 504/07/2021 à 16:43
Clínica bem estruturada, com profissionais dedicados. Levei meu Kenai que tem leishmaniose, fora bem atendido desde o momento em que entrei pela porta. A recepção super simpática, comigo e com meu cachorro, as médicas veterinárias extremamente solícitas e cuidadosas, e o médico especialista muito paciente em me explicar tudo Conheci a internação, ampla, bonita e organizada, vi os pacientes internados receberem cuidado e carinho, além de termos total conforto em visitar nossos filhos peludos. Poucas vezes vi clínicas tão comprometidas assim com os bichinhos. O preço é justo para um tratamento e atendimento de qualidade! Recomendo 100%!!!!!
Resposta do proprietário :
Sra. Nilde, Fico feliz em saber que gostou do jeito Movimento Animal de cuidar do seu Kenai e de toda a família. Conte sempre com a gente! 💛🐾💙 -
Chris.e5 / 511/09/2022 à 12:10
Excelente equipe! Ótimo atendimento. Estrutura física muito boa. A Dra Natália e equipe estão desenvolvendo uma clínica realmente diferente.
Resposta do proprietário :
Chris, Nossa alegria diária é receber feedbacks de experiências reais em nossa empresa. Obrigado por compartilhar! E, você e sua família já sabem …precisando, estamos aqui 24h por dia, todos os dias! Um abraço! -
Igor.l5 / 505/08/2021 à 12:51
Nosso filhote Titi, um Shitzu de apenas 3 aninhos, sofria de constantes episódios de vômitos e diarreias, que iam e voltavam, ao longo de aproximadamente 2 anos. Levamos ele a pelo menos 3 clínicas veterinárias diferentes, em Águas Claras e aqui na Asa Norte, antes de levá-lo ao Movimento Animal. Recebemos diversos diagnósticos em outras clínicas, porém, só no Movimento Animal, tiveram o cuidado de pedirem um exame de ultrassonografia e um Raio-X e, enfim, descobrirem de fato qual era o problema do nosso pequeno. Uma obstrução intestinal, que veio sendo formada ao longo desses anos, e que nós temos certeza, que se tivesse sido descoberta antes, nosso filhote estaria conosco aqui hj. Infelizmente, esse semana, dia 02/08/21, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência para retirada dos corpos estranhos que estavam bloqueando o intestino dele, mas não resistiu devido ao alto grau de comprometimento do intestino. No entanto, fica aqui o nosso agradecimento a toda equipe que nos atendeu, desde a recepção até os médicos veterinários, pois recebemos todo o suporte, cuidado e carinho necessário para esse momento. Tanto nas consultas, quanto na condução da cirurgia, que inclusive foi muito ágil e rápida, quanto no pós operatório e morte do nosso filhote, nos dando todo o suporte num momento difícil como esses. Foi uma pena não ter encontrado vcs antes. De qualquer maneira, fica aqui o nosso muito obrigado a todo o carinho e cuidado que vcs tiveram com o nosso filho.
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patricia.e5 / 508/07/2021 à 23:00
Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento do pessoal da clínica. Não quero citar uma pessoa em especial pois me sentiria ingrata com os outros. A cordialidade, o retorno das veterinárias, o atendimento das meninas na recepção foi maravilhoso demais. Meu cachorro precisou ficar internado. Recebi boletins dele a todo momento com direito até a filmagem. O carinho de todos é nítido. O comprometimento também. Um lugar que certamente se eu precisar voltarei com certeza e super indico. Gratidão a todos por tudo!!!!!
Resposta do proprietário :
Patrícia, Ficamos muito satisfeitos quando recebemos o seu Feedback. Conte sempre com o jeito MOVIMENTO ANIMAL de cuidar da saúde do seu (lindo) filho PET. 💛 A sua confiança é preciosa para nós. -
Gilze.u5 / 516/11/2022 à 17:25
O atendimento é excelente. Minha cachorra.prwcisou ficar internada e teve um tratamento de primeira linha.
Resposta do proprietário :
É o que ela merece! Medicina de excelência é muito amor 🥰 Conte sempre com a gente! -
Sarah.a5 / 509/09/2021 à 02:13
Excelente experiência. A Dra. Tássila nos atendeu muito bem, com paciência, amor e total profissionalismo. Iniciou um tratamento no Juca, yorkshire idoso, que foi decisivo para salvar a vida dele, que já estava sendo submetido a tratamentos diversos e sem obter nenhum resultado. Graças a Dra. Tássila e ao atendimento zeloso da Movimento Animal que hoje, o Juca corre e vive como se não se importasse com seus 19 aninhos. 😁🙏❤️
Resposta do proprietário :
Olá Sarah, Que bom saber que sua experiência auqi foi tão maravilhosa! Contamos com muitos profissionais de clínica médica, além de mais de 20 especialidades. Precisando, já sabe: Movimento Animal 24 horas, pertinho, na 710/711 Asa Norte -
Erika.e5 / 504/07/2021 à 17:14
A melhor clínica da Asa norte, sem dúvidas. otima estrutura, excelentes profissionais, encontro tudo la, desde uma simples vacina até cirurgias complexas. Os meus cachorros só vão lá!! e o mais legal é que as outoras sao super atenciosas, sempre perguntam pelos meus filhotes, e nao me deixam esquecer nenhuma vacina ou exame que preciso fazer. Desde que conheci a Clinica MOVIMENTO ANIMAL senti que meus filhos sempre teriam muito amor e cuidado wnvolvido! E não é só com meus filhos não, com todas as clientes que encontrei na recepção vi as dras serem extremamente amorosas!
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Joana.2 / 506/12/2020 à 19:44
Sofri bullying da veterinária. Meu gato era felv positivo. Me informei sobre o progresso da doença com artigos científicos, pois tenho experiência com pesquisa e já dei consultoria para o ministério da saúde. Ele começou a vomitar muito e de madrugada o levei para ser internado. Pela manhã, diante da perspectiva da necessidade de cirugia de emergência de uma massa altamente vascularizada que se rompeu, os fatores custo financeiro, emocional e de qualidade de vida dele pesaram e me decidi por não autorizar a cirurgia, citando motivos financeiros para não me estender. Pedi eutanásia, pois invariavelmente meu felino morreria em dias. A veterinária me informou que seria extremamente sofrido. Achei que ela faria a eutanásia, mas ela se recusou. Foi impositiva que eu eu levasse meu gato embora da clínica, embora a diária, com fluidoterapia e analgésicos, estivesse paga até duas da manhã. Eram por volta de meio dia. Então, ela agiu de forma a me coagir a concordar com a cirurgia, se julgando moralmente superior, chegando ao ponto de lavar as mãos de continuar a atender meu gato e ajudar a aliviar seu sofrimento - não só se recusando a eutanasiá-lo mas mesmo a mantê-lo sob qualquer cuidado paliativo. Me disse que eu tinha que levá-lo embora. Uma funcionária interveio e me mostrou mais humanidade, me disse que tínhamos direito de mantê-lo até o fim da diária contratada. Saí da clínica para pensar e processar o que estava ocorrendo. Eu sofri bully da veterinária num momento extremamente delicado. Após algumas horas recebi uma mensagem da veterinária me dizendo que faria a eutanásia porque meu gatinho estava sofrendo. A esta altura eu poderia deixá-lo na clínica porque ele morreria provalemente nas algumas horas, sob custódia deles. Mas resolvi pagar pela eutanásia, - a mesma que eu havia proposto e que ela recusou - para abreviar seu sofrimento e estar com ele na hora em que morresse. Detestei o atendimento. Sofri bullying e coerção. Me pareceu no final que estavam tentando faturar. Imagino que não seja isso, mas não posso descartar essa hipótese. Ela tentou mostrar simaptia depois, mas eu não tinha mais estômago. Embora a clínica seja bem arrumada, e tecnicamente não tenha do que reclamar, não posso recomendá-la pois tive o pior tratamento que alguém pode esperar.
Resposta do proprietário :
Prezada Joana! Em primeiro lugar, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer sentimento negativo que nosso atendimento possa ter causado. Fazemos questão de dizer que sentimos muito pela sua perda. Pra nós da Movimento Animal é sempre muito difícil ver a partida de qualquer bichinho em tratamento. Lamentamos por todo o ocorrido, especialmente em meio ao momento de fragilidade que você estava enfrentando. Do ponto de vista técnico, é papel do médico veterinário relatar a gravidade do caso. No caso do seu gatinho, ainda havia possibilidades de reverter o quadro com cirurgia e, por isto, neste momento, não havia indicação de eutanásia. No entanto, apesar dos nossos esforços o quadro não evoluiu favoravelmente, motivo pelo qual solicitamos autorização para a eutanásia. Compreendemos, porém, o seu relato e as muitas reflexões feitas acerca do ocorrido. De qualquer forma, sabemos que essa não é uma decisão fácil para nenhum tutor e, mais uma vez, gostaríamos de esclarecer que não é conduta da Movimento Animal a intenção de julgar ou coagir o tutor à realização de qualquer procedimento. Temos um extenso código de conduta interno que expressa todos os nossos princípios relativos ao respeito aos animais e aos seus tutores, nossos clientes. Lamentamos, porém, que não tenha sido suficiente. Já adotamos medidas internas ainda mais extensas de capacitação da nossa equipe para que casos como este não voltem a se repetir. A proprietária da clínica faz questão de conversar com você. Em breve ela entrará em contato. Nossas sinceras desculpas pela má impressão. -
Renan.a4 / 507/03/2023 à 23:03
Ótimo atendimento, porém preço muito acima do mercado.
Resposta do proprietário :
Renan, Obrigado sua avaliação! Nós temos um compromisso em entregar medicina veterinária de excelência aqui na Movimento Animal e, infelizmente, não conseguimos entregá-la à baixo custo. Praticamos valores justos, que se comparados à empresas com mesma estrutura e capacidade, estão até mesmo abaixo. Caso a Wandinha e filhotes precisem, não tenha dúvidas que estaremos aqui 24 horas por dia, com a qualidade e o jeito MovA que você já conhece. Um abraço! -
Raquel.e5 / 507/09/2022 à 21:30
Eu recomendo muitíssimo. Excelente atendimento, cuidado e compromisso. Profissionais sérios e competentes. O espaço é muito agradável, limpo e organizado.
Resposta do proprietário :
Raquel, Que satisfação receber sua recomendação! Muito obrigado A MovA e todo nosso time está aqui para amparar quando você precisar, 24h por dia - todos os dias! Um abraço! -
Lucia.e5 / 526/05/2021 à 10:08
O atendimento destas profissionais, o carinho e dedicação com nossos Petz, só fizeram com que Bud tivesse uma excelente recuperação. Em uma semana a alergia e feridas estão melhorando muito! O resultado da ozonioterapia está sendo fundamental para este filhão!!! Obrigada e parabéns para vcs. Lúcia Ferretto
Resposta do proprietário :
Ahhh, que honra sua confiança e carinho. Aqui nao falta amor e muita dedicação com o BUD, Pepê e Judith. Conte sempre com nosso #TimeMovA -
ANDRÊA.a4 / 511/01/2022 à 23:36
Gostaria de Agradecer a todos que fazem parte da clinica.Fui muito bem atendida.Cuidaram muito bem da minha PRINCESA.Mas infelizmente as complicacoes que ela apresentou,nao aguentou seu coraçaozinho efaleceu.Muito triste.Muita dor.Mas sei que ela foi bem assistida.Porém nao aguentou.Mas OBRIGADA A EQUIPE que cuidou dela.E a todos que fazem parte.
Resposta do proprietário :
Andrea, Nos que agradecemos pela confiança em deixar a sua Princesinha conosco. Sabemos que ela foi extremamente amada e cuidada. Conte conosco sempre que precisar! Um abraço bem apertado de toda Equipe MovA -
Andrea.o1 / 513/06/2023 à 15:10
DECEPCIONADA COM A CLÍNICA! Sexta levei meu cachorro nessa clinica, tive uma gasto de mais de 500 reais, com consulta e exames. Na mesma sexta, qdo cheguei em casa, percebi que precisava de agulha de soro 40mmx1.2mm - para aplicar o soro no doguinho. Essa agulha custa 0,50 centavos, mas é difícil de achar. Liguei para a clinica e solicitei se poderiam me dar uma agulha ou me vender, pois meu dog estava muito abatido ainda, mesmo após as medicações feitas na clinica. Queria apenas aplicar o soro nele, que ele é obrigado a tomar todos os dias. E PASMEM, A CLINICA SE RECUSOU A ME DAR OU A ME VENDER UMA AGULHA DE 0,50 CENTAVOS!! MESMO SABENDO QUE O DOG ESTAVA MAL! HAVIA SAÍDO DA CLINICA TINHAM APENAS ALGUMAS HORAS! NUNCA MAIS LEVO MEUS CACHORROS NESSA CLINICA! UMA ATITUDE DESUMANA!
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Álefe.e5 / 516/02/2023 à 03:20
Atendimento muito bom, ótimos profissionais e muito receptivos
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Raphaella.o5 / 525/02/2022 à 10:27
Acho que foi a clínica que foi mais atenciosa comigo e com meu animal, sem contar nos preços justos. Com certeza voltarei se precisar de veterinário algum dia. Recomendo demais
Resposta do proprietário :
Raphaella, Quando carinho nas suas palavras, muito obrigado! Ficamos contentes em saber que o jeito #MovA de cuidar dos filhos PETS conquistou você. É isso que buscamos: acolher os pacientes com medicina de qualidade, sem esquecer do amor 🧡 Conte com a gente, estamos aqui 24h/dia. Um abraço! -
Francisco.o1 / 507/04/2021 à 20:47
Precisava fazer um exame de fezes da minha cadela, liguei e falaram que podia ir com a amostra que ficava pronto no dia, então levei. Receberam a amostra, paguei pelo exame e ficou tudo encaminhado, um veterinário que estava lá ficou de realizar o pedido. Depois de 20 minutos ligaram informando que não iriam mandar o exame pro laboratório, porque precisava ter uma consulta, pq a amostra estava num saco de mercado e isso poderia causar distorções, ou seja se vc precisar de um simples exame de fezes, não contem com eles. Já tenho a veterinária que confio então só queria ter certeza do resultado do exame para tratar.
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Erik.o5 / 528/02/2023 à 16:21
Excelente clínica com ótimos profissionais e ótima infraestrutura
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Isabela.a5 / 513/12/2020 à 14:44
Meus cachorros sempre receberam tratamento na movimento animal. A principio na unidade do SOF e agora na asa norte. O melhor termômetro para saber como são bem tratados é a felicidade que demonstram quando chegam lá! Tenho bastante confiança em todas veterinárias, que sempre nos trataram super bem e demonstram bastante profissionalismo e capacidade. Ressalto a dra Grazi e e dra Nathalia que os acompanham mais de perto.
Resposta do proprietário :
Esses meninos são muito importantes para nós! Amamos quando estão em nossas unidades. O carinho e confiança nos impulsionam! -
lais.e5 / 517/12/2020 à 11:43
A atenção que a equipe tem é impagável. ❤️
Resposta do proprietário :
Agradecemos o carinho e confiança! -
Thainá.i5 / 501/02/2021 à 23:10
Simplesmente a melhor clínica que existe! Levo o meu bebê desde que tinha 2 meses para os cuidados na MoVa e todos que trabalham lá são sempre prestativos, educados, muito amorosos com meu filhote de 4 patas. Sou muito grata por sempre cuidarem tão bem do Joey. 🧡🧡🧡
Resposta do proprietário :
Agradecemos a confiança. O Joey e sua família são muito importantes para nós. 💙 -
Felipe.o5 / 507/09/2021 à 21:57
Um excelente atendimento com profissionais competentes, dedicados e prestativos alem de ótima infraestrutura que esta sempre limpa e organizada aonde atende a todas as necessidades dos nossos amiguinhos. Levo os meus pets e indico para todos os meus amigos!
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Lucas.5 / 508/09/2021 à 01:50
Excelente clínica veterinária! Grande diversidade de serviços disponível, da clínica médica à fisioterapia. Ótima estrutura, ambiente limpo, excelentes profissionais e atenção com o paciente e tutores (tanto por parte das recepcionistas quanto dos médicos veterinários).
Resposta do proprietário :
Lucas, Conte com o nosso Time MovA em mais de 20 especialidades, sempre que precisar. Estamos 24h por dia aqui pelo seu filho pet! -
Luciano.e5 / 514/05/2021 à 22:37
"Receptividade no primeiro contato (Calina). Depois, a consulta com a veterinária Karin e sua estagiária, seja no aspecto profissional como na atenção. Também, pelo profissionalismo no tocante aos exames e aplicação de vacinas. Por fim, na atenção da atendente Yasmim."
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Tainan.e5 / 504/07/2021 à 17:37
Precisei levar os cachorros do meu amigo na emergência, após terem comido chocolate, foram muito bem atendidos pelo plantonista noturno, me deram total atenção e os cachorrinhos ficaram bem! Recomendo !!!
Resposta do proprietário :
Que susto esses meninos pregam na gente, hein? Ficamos felizes em saber que o jeito Movimento Animal salvou mais essas vidinhas. 💛 Graças a vocês pela agilidade e autorizações pelos tratamentos. Agradecemos a confiança no jeito Movimento Animal de cuidar deles. -
Dr.Luis.n5 / 529/08/2022 à 18:48
(Traduzido pelo Google) Cheguei no local sem querer e gostei dos preços baratos e qualidade do atendimento prestado pelos atendentes e gastronomia do local, um bom show, o local está sempre cheio e são poucas as possibilidades de encontrar estacionamento, mas recomendo isto (Original) Llegue accidentalmente al lugar y me gusto precios economicos y calidad del servicio prestado por los atendentes y gastronomicos del lugar, un buen show, el lugar siempre esta lleno y hau pocas posibilidades para encontrar un estacionamiento, pero lo recomiendo
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Filomena.e5 / 504/07/2021 à 17:04
Minha cachorrinha Melissa faz quimioterapia na Movimento Animal. Sempre muito cuidadosos, as veterinárias e estagiária espalham amor, sempre que vou lá é uma festa!! Equipe muito capacitada! Recomendo!!
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Alex.o5 / 504/07/2021 à 18:00
clinica excepcional, qualidade incontestável, meus animais só são atendidos por eles. A asa norte esta bem assistida!
Resposta do proprietário :
Sr. Alex, Agradecemos por confiar a vida dos seus filhos Pets em nosso Time Mova. Aqui o senhor encontra dedicação, carinho, amor e muito profissionalismo. O jeito Movimento Animal de cuidar deles é assim. -
Juliana.e5 / 507/09/2021 à 21:47
Clínica maravilhosa, consultórios limpos, as veterinárias são incríveis, o atendimento da recepção é excelente! E os estagiários são muito atenciosos e prestativos!
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Mariaguida.e5 / 520/08/2022 à 19:28
Gostei do atendimento, em especial ao Dr. Brendo que é de muita competência e carisma.
Resposta do proprietário :
Mariaguida, que maravilhoso esse Feedback. Nossos médicos são muito competentes e Dr Brendo se destaca! Conte conosco! -
Yara.a5 / 508/07/2021 à 12:45
A melhor clínica veterinária de Brasília. Equipe capacitada, acolhedora, que não mede esforços para cuidar dos nossos pets. Obrigada, Movimento Animal!
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Eduardo.a5 / 522/06/2022 à 21:38
Muito atenciosos e competentes desde o atendimento (Sr. Jhemerson), até os profissionais.
Resposta do proprietário :
Essa nossa turma está dando um show!! Agradecemos a avaliação, é muito importante para nós sabermos como estamos nos saindo. Aqui, a melhoria é contínua e o compromisso com a medicina veterinária de excelência também! -
Fabricio.u5 / 527/03/2023 à 13:06
Ótimo lugar para cuidar dos bichinhos
Resposta do proprietário :
Fabrício, Fazemos daqui um local de amor e excelência médica, conte conosco 24 horas por dia!! -
Dan.5 / 526/05/2022 à 16:23
Excelente hospital, profissionais amorosos, dedicados e muito bem qualificados. 🐾🐾
Resposta do proprietário :
Ahhhhh!!! E o nosso coração fica como com uma avaliação dessa? Quentinho e cheio de alegria! Obrigado Dan. Precisando, já sabe... estamos aqui! 24 horas! -
IvarCOV.3 / 509/06/2023 à 18:42
Muito demorado o atendimento.
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Sonia.r5 / 528/02/2022 à 20:08
Clinica com profissionais muito atenciosos instalações novas e modernas. E para minha comodidade perto da minha casa
Resposta do proprietário :
Sônia, Estamos aqui, pertinho, sempre que você é Tayson precisarem. Agradecemos a confiança! Estamos aqui 24h/dia! -
Zizelma.i5 / 504/08/2021 à 22:41
Que bom contar com um ambiente tão acolhedor com profissionais tão qualificados. Obrigada, Dra Tássila por ter cuidado tão bem do Apolo😍
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Tainá.r5 / 528/07/2021 à 21:11
A Rafaela foi muito paciente, atenciosa e solícita pelo whatsapp. O atendimento na clínica foi muito eficiente!
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Wanessa.e5 / 516/07/2022 à 21:25
Experiência excelente! Atendimento maravilhoso, profissionais competentes e habilidosos.
Resposta do proprietário :
Wanessa, Nossa equipe está muito feliz por te atender e receber essa avalliação tão carinhosa! Estamos aqui 24h, conte sempre com nosso jeito MovA de cuidar do seu filho pet! -
eric.5 / 513/03/2023 à 17:37
Excelente ambiente e profissionais.
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Guilherme.t5 / 503/09/2022 à 20:03
Excelente atendimento, veterinário muito atencioso.
Resposta do proprietário :
Guilherme, Sempre que precisar, conte com o jeito MovA de cuidar do seu filho pet. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi valiosa. Estamos por aqui, 24h. -
zizelda.i5 / 516/09/2021 à 12:44
Qualidade excepcional da veterinária Tássila Lemos. Se não fosse por ela, meu Juca não estaria vivo!
Resposta do proprietário :
Zizelda, Nosso time é demais, nao e? Temos muito orgulho! Conte sempre conosco, 24h/dia! OBS: seu recado foi transmitido à Dra Tássila. 💓 -
graziele.e5 / 517/12/2020 à 15:42
Equipe ótima, profissionais dedicados e sempre disponíveis a nos ajudar. Vale a pena levar o seu animalzinho lá!
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Nathalia.e5 / 522/04/2021 à 13:18
Profissionais super atenciosos e cuidadosos com os animais, sem dúvida recebem o melhor tratamento!
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Renato.o5 / 525/01/2023 à 10:35
Excelente atendimento e local
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Gabriel.e5 / 501/07/2022 à 12:25
Atendimento espetacular de toda a equipe de profissionais. Estão de parabéns.
Resposta do proprietário :
Ahhh Grabriel, Agradecemos pela avaliação. Nos esforçamos muito para atender cada vez melhor. Conte sempre com nosso Time MovA! -
Jacqueline.a5 / 508/09/2021 à 21:45
Profissionais super competentes e atenciosos! Cuidam muito bem dos meus filhotes !!
Resposta do proprietário :
Jacqueline, Muito obrigado pela avaliação, isso nos Move na direção certa. conte com a gente! -
Guilherme.e5 / 524/07/2021 à 16:59
Nunca fui tão bem atendido em uma clínica veterinária! Recomendo de olhos fechados!
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Silvania.o5 / 515/04/2022 à 17:14
Excelente atendimento, médicos veterinários dedicados!! Super recomendado!!
Resposta do proprietário :
Silvania, Obrigado por nos avaliar e recomendar. Já sabe, precisando... estamos aqui 24h! -
Fernanda.a4 / 508/05/2022 à 13:30
A estrutura da clínica é muito boa, mas é caríssima.
Resposta do proprietário :
Fernanda, Medicina de qualidade é um investimento, né? Conta sempre com nosso Time MovA! -
Charles.r5 / 526/10/2022 à 22:11
É um lugar que você gosta mais nao espera voltar 🤣🤣🤣
Resposta do proprietário :
Super sincero e verdadeiro, Charles.😅 Mas queremos vocês sempre de volta! Só que para consultas preventivas, exames anuais e vacinações… Esses sustos emergências a gente nao deseja que ninguém passe. Porém, precisando… pode contar! Estamos por aqui, 24h, todos os dias! ☺️ -
Bonny.o5 / 520/04/2023 à 01:59
Ótimo atendimento
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Fábio.a5 / 516/03/2021 à 12:18
Belíssima clínica. Atendimento maravilhoso. Emergência 24 horas. Muito bom
Resposta do proprietário :
Opa Fábio, que bom que gostou! Agradecemos a confiança! Se precisar, já sabe com quem contar: #TimeMovA -
Teotonio.r5 / 523/10/2022 à 23:17
Excelente atendimento, mas paga se por isso😁
Resposta do proprietário :
Teotonio, É uma alegria saber que sua experiência na Movimento Animal foi satisfatória. Nosso compromisso é com a Medicina Veterinária de Excelência. Estamos aqui por eles e para eles. Precisando, já sabe! Conte com jeito MovA de cuidar da Lola 😉 -
Raniele.r5 / 518/03/2023 à 13:32
Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Raniele, Felicidade é receber esse retorno! Conte com a gente 24 horas por dia! -
Paula.m5 / 509/09/2021 à 19:16
Ambiente limpo e organizado, equipe super atenciosa e competente, atendimento humanizado.
Resposta do proprietário :
Estamos aqui 24 horas por dia, conte com nosso Time MovA -
Ana.u5 / 526/05/2022 à 15:26
Melhor clínica veterinária de Brasília! Recomendo super
Resposta do proprietário :
Ana, Se você está dizendo, nós assinamos embaixo! Conta sempre com nosso time MovA! -
CARLA.I5 / 512/04/2022 à 10:09
Ótimo atendimento ! Atenciosos e carinhosos com nosso melhor amigo!
Resposta do proprietário :
Carla, Pra nós, medicina de excelência tem que vir com carinho. Estamos aqui 24h por eles e para eles! -
Heloisa.u5 / 509/11/2021 à 23:36
Clinica aconchegante, bem equipada e com excelentes profissionais. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Heloísa, É muito importante saber que estamos no caminho certo. Agradecemos pelo Feedback. Precisando, estamos aqui 24h/dia! -
Clara.r5 / 511/02/2022 à 15:26
Muito atenciosos no atendimento e na comunicação com o tutor, e monitorarmento dos animais internados
Resposta do proprietário :
Clara, Ficamos felizes que perceba o cuidado e carinho do jeito MovA de cuidar da sua menina. Estamos aqui sempre que precisar, conte conosco! Obrigada pela confiança e relato. Abraços, Equipe Movimento Animal -
tainá.a5 / 528/07/2021 à 20:08
Excelentes profissionais. Atenciosos, carinhosos e sanam todas as dúvidas.
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Allan.i5 / 523/03/2021 à 19:36
Amo esse lugar. Amo as veterinárias que cuidam do nosso doguinho. 😊😊😊
Resposta do proprietário :
Ahhhh, nós amamos tanto essa família do Joey. Agradecemos a confiança em nosso #TimeMovA -
Vanda.i5 / 513/09/2021 à 14:29
Maravilha tds muito bom
Resposta do proprietário :
Vanda, Quanto carinho! Agradecemos o Feedback! Conte conosco sempre, vou? -
SAMUEL.U5 / 514/01/2022 à 15:13
Atendimento veterinário de qualidade, ótima estrutura
Resposta do proprietário :
Samuel, Nossa casa foi feita para eles e por eles. Agradecemos a avaliação e conte sempre conosco! -
Raul.o5 / 522/11/2021 à 17:10
Excelente atendimento, muito carinhosos com os cães.
Resposta do proprietário :
Raul, Somos muito gratos pela sua avaliação. Sabemos que temos o mesmo propósito, que é o que nos move… o amor por esses peludinhos. Um abraço! -
Nestor.i5 / 525/10/2021 à 01:47
Extremamente profissionais, atenciosos, éticos e carinhosos com os pets.
Resposta do proprietário :
Nestor, Que retorno gostoso! Ficamos extremamente felizes que tenha gostado do jeito MovA de cuidar dos filhos Pets. Conte sempre com a nosso time, 24h! -
Paulo.5 / 508/09/2021 à 17:17
Profissionais de qualidade, atendimento de excelência.Recomendo e aprovo!
Resposta do proprietário :
Paulo, Estamos extremamente felizes por seu comentário. Muito obrigado! Nosso compromisso é com a medicina de excelência. -
Ana.u5 / 510/05/2022 à 15:37
Equipe atenciosa, clínica 24 horas
Resposta do proprietário :
Amamos ter vocês por aqui! -
Mara.a5 / 523/07/2022 à 16:32
Excelente atendimento e estrutura!!! Super recomendo!!
Resposta do proprietário :
Nossa felicidade está em proporcionar medicina veterinária de qualidade para toda a familia do paciente. Obrigada pela sua recomendação Mara!! -
Amanda.o5 / 507/09/2021 à 22:08
Excelente clinica, recomendo!
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Pablo.i5 / 503/04/2023 à 01:23
Profissionais comprometidos.
Resposta do proprietário :
Pablo, Agradecemos a sua avaliação. Conte 24h/dia com o jeito MovA de cuidar do seu filho pet. -
M.5 / 512/12/2021 à 18:36
Infraestutura muito boa e equipe atenciosa.
Resposta do proprietário :
Agradecemos esse Feedback tão carinhoso. Estamos aqui 24h / dia / todos os dias. Precisando, pode contar com a gente! -
Edmar.a5 / 511/03/2022 à 22:41
Excelente atendimento para o seu pet.
Resposta do proprietário :
Edmar, Muito obrigado por esse carinho. Ele é super importante para toda a equipe. Estamos aqui 24h/dia. Pode contar com a gente! -
ABILIO.A5 / 511/06/2022 à 17:35
Excelente!
Resposta do proprietário :
Sr. Abílio, obrigado pela avaliação! -
Marilia.o5 / 525/08/2021 à 16:01
Atendimento maravilhoso e excelentes profissionais.
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Guilherme.e5 / 515/10/2021 à 12:03
Muito bom
Resposta do proprietário :
Guilherme, Bom mesmo é receber uma avaliação positiva pelo trabalho empregado com tanto amor. Agradecemos a sua avaliação! -
Thales.o5 / 509/10/2021 à 23:35
Excelente. Ótimos profissionais. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Thales, Muito obrigado! Esse Feedback é muito importante para toda equipe. Precisando, saiba que estamos aqui 24h/dia. Um abraço apertado! -
Reynan.e5 / 517/12/2020 à 15:47
Equipe prestativa, educada e com bons profissionais
Resposta do proprietário :
Que satisfação saber que o senhor foi bem atendido. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante! -
Rodrigo.a1 / 530/07/2021 à 20:36
Não fui bem atendido.
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Brendo.u5 / 526/05/2022 à 16:00
Equipe maravilhosa
Resposta do proprietário :
Essa equipe é um espetáaaaaculo mesmo! -
maria.e5 / 528/07/2021 à 23:22
Excelentes profissionais e atendimento
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Luiz.d4 / 514/01/2022 à 10:05
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Luiz, Agradecemos a avaliação. Conte sempre conosco, 24h por dia! -
Gabriel.a5 / 524/02/2022 à 17:32
24 hrs (Traduzido pelo Google) 24 horas
Resposta do proprietário :
Esse feedback nos move. Muito obrigado! -
Ednaldo.e5 / 508/09/2021 à 17:26
Nota 10!!!
Resposta do proprietário :
Ednaldo, Agradecemos a avaliação. Conte conosco 24h por dia!