Vether Hospital Veterinário
- 3.6
- Hospital veterinário
- Belo Horizonte
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Sobre : Hospital veterinário Vether Hospital Veterinário em Belo Horizonte
"Valter é um excelente veterinário, super paciente."
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Empresa farmacêutica, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (103)
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Daniela.e2 / 520/03/2023 à 22:27
Eu faço acompanhamento da minha cachorra na Vether e já fiz vários exames. E pós um desses exames pedi pra marcar a consulta pra avaliar e me passaram horários sábado ou terça. Mas não me informaram que sábado seria 180,00, 30.00 reais mais caro. Achei um pouco injusto visto que faço o tratamento dela e fui pra olhar resultado do exame, e nao me falaram que era mais caro. Gastei em menos de um mês 800.00 Pedi que avaliassem com algum responsável pelo zap, nem me responderam. Cobrei novamente e me pediram pra ligar em um horario que a gerente estivesse, pedi que ela me retornasse . Não me retornaram. O atendimento do zap é muito ruim, varias vezes fico sem retorno. Quanto ao Dr Carlos acho um otimo profissional, atendimento, explicação, cuidado e atenção, está de parabéns!!
Resposta do proprietário :
Olá Daniela, Por ser cliente a recepcionista pode ter julgado que você sabia que aos finais de semana, feriado e plantões noturnos os valores das consultas são diferenciados. Vamos corrigir isso, desculpe pelo trasntorno. O atendimento é feito pelo telefone, prioritariamente. Usamos o whatsapp passivamente, para confirmações de agendas, recebimento de comprovantes e envio de imagens. Desculpe, mas realmente não conseguimos usá-lo de forma mais eficiente, ainda. Obrigada pelo elogio ao Dr. Carlos, ele ficará feliz! Esperamos ter novas oportunidades para te encantar em todos os setores. Vether -
EUGENIA.U5 / 522/05/2023 à 16:05
Parabéns!!! A toda equipe da Vether, atendimento perfeito, da recepção, médicos até a internação. Tenho quatro gatinhos e uma cachorrinha, todos pacientes da Vether do dr. Alberto, dr. Carlos e da dra. Sofia. sempre muito carinhosos com os nossos serhumaninhos, sem se esquecer de nós pais de pets com uma palavra de conforto que tudo vai dar certo. Super indico. Muito satisfeita!
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Juliana.M5 / 510/04/2023 à 23:33
Somente elogios para a equipe da Vether. Além de ter o conforto de realizar os exames necessários todos em um único local, os profissionais são amorosos e tratam muito bem os bichinhos. Minhas meninas amam a Vether, principalmente a tia Elen. Obrigada por todo o carinho!
Resposta do proprietário :
Viva! Ganhamos o dia Juliana! Obrigada por tanta gentileza em uma mensagem só! -
Isa.n5 / 504/04/2023 à 15:38
Sempre tive boas experiências nos atendimentos que busquei no Vether e recomendo a clínica para todos quando me pedem alguma indicação. Deixo um agradecimento especial para a dra Sofia, sempre muito competente, prestativa e profissional!
Resposta do proprietário :
Isa, quanto carinho em uma mensagem! Não sabe o quantos nos alegra com ela! Isso só nós fortalece! Receba o obrigada de toda a equipe, especialmente Drª Sofia. -
Luciana.o5 / 504/04/2023 à 23:33
Excelente atendimento, cuidado e muito carinho com nossos pets. Obrigada Dr. Alberto, Dra. Sofia e equipe! Há quase 3 anos cuidando dos nossos gatinhos.
Resposta do proprietário :
Nós quem agradecemos pela confiança depositada em nós, Luciana. Obrigada em nome da Drª Sofia e Drº Alberto! -
Guilherme.i5 / 502/02/2023 à 17:59
Excelente clínica, com local para estacionar (o que ajuda muito). Equipe prestativa, competente, cuidaram muito bem do nosso cachorro. Um agradecimento à Dra. Sofia Jardim, melhora veterinária de BH!
Resposta do proprietário :
Guilherme, que bom que foi acolhido por toda a equipe. Esse é nosso trabalho, mas fazemos com muito amor! Obrigada por doar seu tempo nos avaliando. -
Cristiane.i5 / 522/02/2023 à 20:39
Agradeço demais o Dr. Alberto que salvou a minha pug! Muito obrigada! Gosto muito também do Dr. Carlos, excelente profissional.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por seus elogios, Cristiane. Isso nos motiva a continuar! -
Rejane.5 / 516/01/2023 à 23:30
Dr Alberto, muito carinhoso e atencioso com nossa calopsita 👏👏👏👏 Preço muiiiiiiiiito bom. Minha bichoquinha vai ficar boa 🙌
Resposta do proprietário :
Belas falas Rejane, ficamos muito felizes com a recuperação dela e seu reconhecimento! Estamos às ordens! -
marco.n5 / 525/03/2023 à 11:39
Dr Valter cuida dos meus cachorros há muitos anos, atencioso, responsável e competente.
Resposta do proprietário :
Olá Marco Antônio! Muitíssimo obrigada pelo seu reconhecimento do trabalho do Dr. Valter! Estamos à disposição para tratar e cuidar com carinho de todos pets que você gentilmente confiar a nós! -
Daniella.a1 / 524/02/2022 à 22:38
Péssima experiência! Eu só fui porque era o ÚNICO lugar que tinha o aparelho de raio x que precisava com urgência no momento! Meu cachorro de 5 meses caiu do sofá e fraturou a patinha! Levei correndo para este local e colocaram uma tala extremamente apertada que inchou a patinha dele! Tivemos que voltar para refazer a tala e é claro, cobraram novamente! Essa nova ta ficou tão frouxa que saiu na minha mão no dia seguinte! Enfim, durante 1 semana foi necessário trocar a tala 4 vezes e uma fratura “simples” que ele estava, acabou se tornando algo muito mais grave a ponto de termos que fazer cirurgia! Levei meu cachorro em um ortopedista em outra clínica e além dele colocar a tala e meu cachorro não ter reclamado de dor pra colocar, ele identificou que a fratura intensificou e precisaria de cirurgia! Se a tala que a veterinária tivesse sido feita de forma eficaz, ela não teria descido e feito meu cachorro pisar de mal jeito agravando a fratura! Além das várias trocas de talas ao longo do processo! Não recomendo a clínica para NINGUÉM! Se não sabem fazer um tala direito, então fale, não faça p cachorro ficar em sofrimento para um serviço de pessoas incompetentes! Agora uma fratura que poderia ter sido resolvida en 3 semanas com apenas uma tala, vai ter que ser resolvida com cirurgia! A minha vontade era processar essa clínica mas não vou nem me dar ao trabalho porque a quantidade de comentários absurdos que tem aqui já responde por si só! Espero que chegue o momento de falirem e não estarem mais abertos para atender nenhum animalzinho e fazê-los passar por tanta dor! NÃO LEVEM SEU ANIMALZINHO NESSA CLÍNICA SE VOCÊS TEM AMOR POR SEU BICHINHO!!!!!!!!!
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Caio.p1 / 527/05/2022 à 14:09
A pior possível! Não levem seus Pets lá.. mesmo tendo tantos anos ( 2015 ) eu não esqueci o q fizeram na época. Deixaram de atender o nosso Pet em um caso de urgência, pois queriam receber primeiro. Obs: Nós já éramos clientes antigos lá e não havia o motivo de tal desconfiança na época. Atribuo o falecimento do nosso Pet até hoje a essa clínica.
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Simone.a1 / 514/01/2022 à 03:00
Quando procuramos um pronto atendimento para um animal, esperamos que ele seja atendido com profissionalismo, competência e respeito. Nada disso se encontra na Vether. Antes de ao menos tirar o animal da casinha para avaliar, já querem saber do dinheiro. Preocupam-se mais com o cartão do cliente do que com o animal. E mesmo com uma média de preço alta, a qualidade do serviço prestado é péssima. Em nenhuma outra clínica passei por isso ao precisar de atendimento de urgência para um animal meu. Estou completamente insatisfeita com o atendimento que meu gato recebeu. Foi tanta lambança que nem cabe neste comentário. Os pontos dados no corte que ele sofreu estavam tão mal feitos que ele mal chegou em casa começou a sangrar de novo. Levamos de volta e a veterinária queria cobrar outra consulta para dar o ponto que ela mesma disse que ficou faltando, isso sem nem olhar direito o sangramento. Quando eu disse que não ia pagar o remendo, pois se o serviço tivesse sido bem feito isso não teria acontecido, ela veio com uma conversa de que não precisa de outro ponto. Em um dos retornos, a outra profissional quis aproveitar a faixa que estava no curativo que fizemos em casa, para não gastar da clínica, sendo que pagamos o curativo extra, porque até para passar um soro e enrolar uma faixa você já tem que mostrar o cartão. Isso depois de gastarmos mais de 1000 reais e de os curativos que fizemos em casa terem ficado melhores do que os feitos pelos ditos profissionais da clínica. Ah, e mesmo com a faixa encharcada de sangue, ela teve a cara de pau de falar que não estava sangrando. Por fim, se querem que seu animal seja atendido com respeito e competência, passem longe da Vether.
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André.u1 / 520/11/2021 à 23:32
Muita extorsão e pouco serviço. Esse hospital pode ser resumido a isso. Cheguei com um gato que havia sofrido um acidente doméstico para receber atendimento e desde o momento em que entrei no hospital só sabiam me falar de dinheiro e dos preços (altos) de cada procedimento. Meu gato ficou internado para observação, estava com a pata fraturada e nem se deram o trabalho de imobilizar a pata do animal de imediato. Me empurraram diversos exames caríssimos antes da internação e no dia seguinte quando me ligaram pra supostamente dar notícia do animal já voltaram a falar de valores e mais valores novamente. Só me deram notícia do meu gato porque eu perguntei antes de encerrar a ligação. Tentaram me empurrar duas cirurgias caríssimas, sendo que 1 delas o próprio médico ortopedista me informou no consultório que, apesar de ser o tratamento ideal, meu animal conseguiria se recuperar da fratura na pata com a imobilização (que fizeram somente no dia seguinte quando fui buscá-lo). Por fim, saí de lá com meu animal somente medicado, com uma faixa ridícula de imobilização na pata e isso me custou mais de 900 reais, sendo 600 reais somente em raio X. Não tem a menor condição essa cobrança abusiva de preço por um atendimento completamente insatisfatório. Mais de 900 reais para não fazerem nada além de medicar o animal e colocar uma faixa na pata. Têm noção disso? Tudo o que importa pra esse hospital é arrancar o máximo de dinheiro dos donos de animais. E se aproveitaram do meu momento de fragilidade com meu gato machucado pra fazerem isso. Afinal, obviamente eu pagaria tudo o que tivesse ao meu alcance pra ele ficar bem. Felizmente consegui fazer os procedimentos necessários em outra clínica com preços muito mais acessíveis e atendimento muito mais focado no animal do que nos preços que vão extorquir dos donos. Meu gato está recuperado, saudável e pronto pra outra, mas nunca mais boto os meus pés nesse Vether e recomendo que fujam desse lugar. (Provavelmente algum funcionário pago pra isso vai responder essa avaliação dizendo que "os procedimentos são caros mesmo", lamentando a impressão e bla bla bla)
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Gabriela.o5 / 505/07/2022 à 12:11
Levamos o Toninho em sua terceira consulta pois já estávamos muito preocupados com as condutas que anteriormente haviam sido tomadas por outros profissionais. No hospital Vether fomos muito bem atendidos pela Dra. Marina, com paciência escutou nossas queixas e preocupações, indicou o tratamento necessário e, finalmente, tivemos resultado! Estamos extremamente felizes e gratos pelo atendimento.
Resposta do proprietário :
Gabriela, seu relato nos toca! Que bom que conseguimos resolver os problemas com o Toninho! Estamos às ordens! Obrigada pelo relato. Em nome da Dra. Mariana, nosso muito obrigada! -
Clara.i1 / 510/12/2022 à 12:20
Péssimo, não recomendo, pior clínica veterinária de Belo Horizonte. Sem contar que as secretárias são cínicas e mal educadas.
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Deyse.u1 / 513/07/2022 à 19:08
Meu cão engoliu uma bolinha e ao tirar um raio x a veterinária colocou o avental protetor somente nela e nem se preocupou comigo que estava auxiliando no momento. A veterinária não sabia o que fazer e ficou ligando para outros responsáveis para orientá-la sobre o que fazer e queria levá-lo para fazer cirurgia alegando que endoscopia não ia resolver o problema,porém ao levá-lo em outro veterinário foi resolvido sem cirurgia e internação. Essa Vether só quer saber de ganhar dinheiro sem realmente avaliar o problema do cão. FUJAM DESSE LUGAR!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Deyse! Lamentamos que tenha ficado com essa impressão, dessa vez. Mas sempre focados na transparência dos nossos atos, diante do seu relato, faz-se necessário esclarecer alguns pontos: O Dimitri gosta mesmo de comer coisas hein? Aliás, como todo filhote - sempre curioso – é comum acontecer! Em fevereiro, quando ele ingeriu uma meia, ele foi atendido pela mesma veterinária, que adotou a mesma conduta e, na ocasião, foi uma conduta satisfatória. Sobre este último atendimento, normalmente que ajuda o veterinário a bater o RX é o auxiliar, que conhece todos os procedimentos de segurança, por isso, nos perdoe por não ter te instruído em relação ao uso do avental. Ela será advertida por isso. Como dissemos acima, a conduta da nossa veterinária foi a mesma do atendimento realizado em fevereiro, pelo mesmo motivo: Ingestão de corpo estranho. Quanto à ajuda solicitada, sim, trabalhamos em equipe e consideramos isso não apenas uma vantagem, como um diferencial, já que em nosso Corpo Clínico temos profissionais com experiências diversas e conhecimentos em várias áreas. As imagens geradas no RX simples não foram conclusivas e, como todo exame complementar, não resolveu o problema. Por isso a tentativa de vômito foi feita, antes de pensar em um procedimento invasivo como endoscopia ou cirurgia. Apesar de termos veterinários de plantão, a equipe está sempre por trás dando apoio. Ela pediu instruções para que o aparelho de RX fosse regulado com maior precisão, pois sabemos que determinados materiais não são radiopacos. Quando há uma garantia de ingestão de corpo estranho e não visualização da imagem, a conduta preconizada é uma radiografia com contraste para verificar onde o objeto está alojado, se há passagem ou chance de sair por conta própria e qual é a melhor conduta a ser seguida. Tudo isso foi oferecido a você e, é claro, você tem o direito de não concordar e procurar uma outra opinião. Se, depois do RX contrastado, o corpo estranho for localizado, a endoscopia ou cirurgia são métodos a serem adotados dependendo do objeto e localização. Por fim, preciso que tenha em mente que estamos falando de uma ciência não exata, cada paciente evolui de uma forma e, em alguns casos, se não há risco iminente, a espera e observação podem ser uma conduta escolhida. Enfim, compreendo que você tenha procurado uma segunda opinião. Ficamos felizes em saber que Dimitri evolui da melhor forma e que o problema foi resolvido. Ainda assim, agradeço por seu relato e ficamos tristes em saber que o atendimento foi insatisfatório. Vamos alinhar está conduta internamente para melhorar todos os pontos que você mencionou e aprimorar o que fazemos há mais de 35 anos. Estamos sempre abertos e disponíveis para - com transparência dos dois lados - esclarecermos os pontos relevantes de qualquer situação. Att, Vether. -
Aline.e5 / 529/09/2022 à 00:54
O melhor hospital de BH para levar nossos filhinhos de 4patas Sempre muito carinho, transparência, dedicação e amor com minha Darinha! Muita gratidão a cada profissional do VETHER, em especial ao Dr.Valter que sempre atende nossa Darah com tanto amor e profissionalismo
Resposta do proprietário :
Que linda declaração Aline! A Darinha é uma fofa, muito fácil de se apaixonar! Agradecemos imensamente pelo reconhecimento e carinho! Em nome do Dr. Valter nosso muito obrigada! -
Mariana.a5 / 510/07/2022 à 00:50
Eu adorei o atendimento. Fui super acolhida, a dra Camila é uma profissional incrível. Me tranquilizou e tratou com muito carinho meu cachorro!
Resposta do proprietário :
Muitíssimo Obrigada Mariana! Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco! -
Gio.o4 / 512/03/2022 à 23:57
Hoje, dia 12 de março de 2022, levamos nosso Schnauzer Raul para um procedimento de eutanásia, infelizmente. Tal procedimento foi realizado pelo Dr. Alberto, muito competente, acolhedor, humano e que enxergou tal situação não como "dinheiro", mas sim como "valor". Tanto para nosso anjo quanto para nós, sua postura clara e tranquila foram reconfortantes. Raul não foi apenas uma "cobaia", como em outros lugares que o queriam usar para tratamentos "paliativos", mas sim seu gravíssimo quadro foi visto com objetividade e humanidade pelo Dr. Alberto. Obrigafa! Foi de grande alento.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Gio, Entendemos a delicadeza deste momento e, nunca nos acostumamos com ele. Por isso nosso sinceros sentimentos pela perda do Raul. Todos os profissionais aqui são tutores e apaixonados pelos seus pet e pelo que fazem. Receber seu reconhecimento por nosso acolhimento e, deixar sua dor de lado para nos presentear com seu relato tem muito valor pra nós. Esperamos que, caso você escolha ter mais "anjos" em sua jornada, possamos ajudar a prevenir e cuidar de sua saúde a fim de proporcionar o maior conforto e longevidade para a relação de vocês. obrigada pelo carinho! Em nome de toda equipe e do Dr. Alberto -
Geórgia.4 / 519/11/2020 à 16:58
Eu adorei todas as experiências que tive na Clinica referente ao atendimento do meu gatinho; pra mim é como se fosse meu filho e lá eu sentir todo o carinho que uma mãe gostaria de ter quando tem um filho... Dr Carlos e espetacular, somo fã do atendimento dele, e da ultima vez fomos atendidos pela Dr Sofia que tbm foi bastante atenciosa! Todos amigos e parentes eu recomendei e todos gostaram de lá! Satisfação de todos! - Acho só que as recepcionistas poderiam ser mais simpáticas ! No mais super recomendo.
Resposta do proprietário :
Muitíssimo obrigada Georgia por dispensar seu tempo para nos dar este caloroso Feedback! Isso nos mostra que o caminho que escolhemos esta correto e que conseguimos demonstrar nosso carinho pelos animais e pelo que fazemos! :) -
miriam.l1 / 514/10/2020 à 07:59
Fui tao desrespeitada e enganada e explorada nessa clínica, gerente grosseira, despreparada, o responsável pela clínica a época não queria me dar os documentos pra eu transsferirr minha cachorrinha em estado grave, cada veterinário de plantão mudava completamente o ritmo de tratamento da minha cachorrinha, vivam mentindo q o aparelho q minha cá horrinha usava só durava tantos minutos, então ela não podia ficar mais tempo conosco, o q era mentira, sabíamos q o aparelho tinha autonomia pra bem mais, alguns veterinários sugeriam chamar neurologista outros o contrário, e só me forneceram os prontuários qdo liguei avisando q estava indo com a polícia. Além do desgaste emocional pelo estado da cachorrinha, tinha total falta de empatia por todos da clínica, profissionais q não transmitiam confiança, gerente barraqueira. Isso foi há mais de 5 anos, mas até hj me sinto péssima só de passar em frente à este local, não levem seus animais lá. Inclusive chegou um menino pobre, com um cachorro vira lata num carrinho de pedreiro pedindo atendimento e negaram, fiquei muito chateada , mandaram ele ir numa mais barata na rua de trás, como se ele fosse ter dinheiro pra uma mais em conta. Mas espero q lá tivesse alguém mais humano consciente de seu papel no mundo é solidário. O q lá passei e leio os poucos comentários positivos aqui e chego duvidar q sejam originais. E o local q os cachorros ficavam tb era horrível, ainda qdo era na casa de esquina, tive q ajudar o funcionário um dia com a cachorrinha, soro, aparelho, e realmente local de qlqr jeito, meio improvisado, meio gambiarra, deprimente, qtos animais não morriam ali, naquele local pequeno um corredrorzinho. Aliás tem um descaso total pelos animais. Isso q percebi, pelos tutores tb. A casa por fora era bonitinha, nada mais. Não os processei por tudo q passei lá, e minha pequena veio a óbito, hj processaria sem pensar duas vezes.
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Joao.a1 / 508/11/2020 à 03:50
Um gato foi atropelado em frente a loja, parei o carro e levei para eles fazerem alguma coisa, achando eu que se importavam pra vida de algum animal. DEIXARAM O GATO MORRER AGONIZANDO Simplesmente porque eu não tinha condições de pagar uma eutanásia de 600 reais, e ainda me cobraram por uma ""consulta"" de 3 minutos, que nem olharam nada, só falou que ia precisar internar e ia ser caríssimo. NÃO LEVEM SEU ANIMAL A ESSE LUGAR. Péssimo atendimento, a veterinária estava sozinha, ela abria a porta, ela atendia, ela fazia a ficha, e ainda cuidava de 3 cachorros em emergência.
Resposta do proprietário :
Infelizmente , parece que você chegou em um momento bem atípico! Animais atropelados precisam mesmo de internação e isso percebemos logo no início do atendimento. Quanto a custos, estes são altos mesmo pois manter um atendimento 24 horas é bem oneroso. Assim como cuidar de animais que pegamos na rua, infelizmente não temos um sistema público que atenda à esta demanda. Sinto muito pelo ocorrido e, se pudermos mostrar a você que esta equivocado quanto a nós, será um prazer! -
Marília.a1 / 504/12/2020 à 00:39
Sempre levamos nossa cachorrinha e esperamos em torno de 15 a 20 minutos bora atendimento. Hoje chegamos lá era 19:51 ficamos até às 21 hs sem atendimento, iríamos somente aplicar vacina. P.s a secretária pediu que eu me retirasse com a minha cachorrinha da recepção pq ela estava latindo e estava incomodando o atendimento lá. Voltamos pra casa sem vacinar a nossa cachorrinha, esperamos 1 hora. E nada. Só falavam que já tava terminando e nunca terminava. Perderam uma cliente.
Resposta do proprietário :
Olá Marília é com imenso pesar que recebo seu relato. Prezamos por um bom atendimento e, por isso mesmo estamos com agenda aberta pois em função da pandemia as escalas foram alteradas e em alguns horários o atendimento fica mais demorado. É uma pena você não ter sido orientada corretamente sobre o tempo de espera para o atendimento. Mesmo assim, agradeço pelo feedback. Saiba que vamos treinar e treinar, de forma incansável, para que situações como esta não voltem a se repetir. Seria um prazer se nos desse uma nova oportunidade para mostrar o quanto este momento não reflete nosso trabalho de anos! -
Marjorie.o1 / 514/04/2021 à 00:14
O hospital vende a ideia de atendimento comprometido e sério, mas fica perceptível ao longo do tempo que os profissionais estão desgastados e o interesse primário é no maior valor que se pode pagar pelo serviço. As informações são confusas, tanto com relação ao tratamento do pet quanto aos custos e orçamentos do serviço. Se querem um ambiente de cuidado, transparência, profissionalismo e carinho para o seu pet, não procure esse hospital.
Resposta do proprietário :
Marjorie, é uma pena que tenha tido esta impressão depois de nos confiar a Ciara para cirurgia e cuidados ano passado. Procedimentos ortopédicos são dispendiosos e morosos em muitos casos, entendo seu desgaste perfeitamente. A comunicação é um desafio e neste sentido peço sinceras desculpas se não fomos suficientemente claros e transparentes com você. Agradeço pelo feedback e esperamos superar suas expectativas caso precise novamente dos nossos serviços. -
Romilson.a5 / 517/07/2022 à 13:51
Explicam tudo sobre as condições do pet e todas as opções de tratamentos. São muito profissionais. O Dr Carlos é muito engraçado.
Resposta do proprietário :
:) Olá Romilson. que bom ouvir isso! Não sabe como isso nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso papel é exatamente esse, esclarecer todas as suas dúvidas e alinhar suas expectativas. Obrigada por confiar a saúde e os cuidados da Luna, Duque e Matilda a nossa equipe. -
Simone.5 / 506/04/2018 à 22:52
A Vether me dá a segurança que eu preciso pra cuidar dos meus animais. Todas as minhas experiências com a equipe (são mais de 18 anos que eu frequento o hospital) me deixaram a certeza de estar fazendo o melhor por meus "bebês". Nos últimos 10 dias, quando cheguei com a Duda em estado crítico tive medo de ficar sem ela, mas, mais uma vez Dr. Carlos e Dr. Walter fizeram toda a diferença e hoje ela está recuperada. Além de extremamente competentes (diagnósticos sempre certeiros) eles são amorosos com os pets e compreensivos com as angústias de nós, tutores. Há quem alegue que o preço é caro, mas eu costumo dizer que tem gente que gasta dinheiro com bolsas, outros com roupas, outros com drogas... eu gasto com amor... Obrigada , Vether, vocês são inigualáveis!
Resposta do proprietário :
Cara Simone, agradeço em nome de toda a equipe. Clientes como você e pets como a Duda são nossa mola propulsora. Fazemos nosso trabalho com muito carinho e é gratificante quando alguém reconhece isto. Muito Obrigada mesmo! Conte sempre conosco! -
marina.a1 / 525/11/2020 à 23:09
O plantão é péssimo, atenderam meu animal em 3 minutos pra falar que ele tava morrendo e passaram os outros 20 min anotando meus dados. Então, praticamente tive que pagar 150 reais pra ter meus dados anotados porque nem consultaram de fato o bichinho. Nunca mais piso lá.
Resposta do proprietário :
Infelizmente , parece que você chegou em um momento bem atípico! Animais atropelados precisam mesmo de internação e isso percebemos logo no início do atendimento. Quanto a custos, estes são altos mesmo pois manter um atendimento 24 horas é bem oneroso. Assim como cuidar de animais que pegamos na rua, infelizmente não temos um sistema público que atenda à esta demanda. Sinto muito pelo ocorrido e, se pudermos mostrar a você que esta equivocado quanto a nós, será um prazer! -
Michelli.r5 / 501/11/2019 à 15:39
Frequento já alguns anos e gosto muito. Em geral, veterinários muito bons que realmente gostam de animais, em especial o Dr. Carlos. Meu outro cachorro teve câncer e foi tratado com todo amor e carinho.
Resposta do proprietário :
Muitíssimo obrigada Michelli não só pelos elogios mas também por doar o seu tempo nos dando um feedback. Toda a equipe saberá e ficará muito contente com seu reconhecimento :) -
Ademir.o1 / 523/04/2019 à 09:40
Fui à veterinária depois de descobrir que minha cadela havia falecido, e buscava opções para a cremação do meu animal. Fui super mal atendido pela recepcionista que, muito estressada, desrespeitou meu pai diversas vezes quando o mesmo buscou se informar sobre detalhes da cremação e a destinação final das cinzas. Total descaso da funcionária frente a um momento de luto.
Resposta do proprietário :
Sinto muito por este atendimento. Estou disponível para conversar sobre este assunto e tentar apurar os fatos para melhorar nosso atendimento principalmente diante da dor da perda! Por favor aceite minhas sinceras desculpas pelo ocorrido! -
Anaceliamoraes.5 / 501/11/2014 à 12:52
Sempre tive um excelente atendimento.Inclusive, o hospital foi reestruturado recentemente visando melhor atendimento e adequação aos animais.Meu cãozinho tem surdez bilateral, tem 4 anos e meio. Conhecemos a Vether num episódio de atropelamento.Dois anos depois se hospitalizou lá novamente por ingestão de toxina.E essa semana realizou a castração lá.Satisfação plena, em todos os atendimentos! Não tenho confiança pra levar em outro lugar.
Resposta do proprietário :
O aperfeiçoamento tem que ser contínuo Ana Célia, vocês merecem! -
Julieta.e3 / 510/11/2018 à 07:57
Tudo certo com meu cãozinho, muito obrigada pelo cuidado para com ele. Mas achei a recepcionista meio cara amarrada. Seca e curta nas palavras. O consultório estava com as paredes meio sujas.
Resposta do proprietário :
Olá Julieta, muito obrigado pelo seu contato! Lamentamos por não ter sido atendida com a receptividade que você merece! Iremos pontuar com elas sobre isto. Quanto às paredes, por serem brancas e recebendo animais a todo momento, nem sempre conseguimos mantê-las impecáveis. Mas nossa manutenção é frequente, com limpeza e repinturas. Agradecemos por sua colaboração. É graças a retornos como o seu que temos condição de aprimorar o que fazemos. Um abraço de toda a nossa equipe! -
Andréa.h1 / 523/06/2016 à 20:39
Meu comentário não envolve todo o trabalho do Hospital, mas sim, especificamente o atendimento feito na ultrassonografia pela sra. Eliana. Funcionária que não fez nenhum esforço para se parecer desagradável, foi algo natural...Não se apresentou, não disse como seria o procedimento, como deveríamos ajudar. Não usou as palavras por favor e obrigada em nenhum momento. É triste ver alguém que parece testar o que faz...
Resposta do proprietário :
Desculpe, mas isto não ocorreu aqui no Vether pois não há nenhuma funcionária com este nome. -
Ana.e5 / 520/04/2020 à 16:22
Minha cachorrinha já foi operada nesse hospital, e recentemente eu levei outra para tratar de um machucado na patinha, ambas foram muito bem tratadas, na internação eles informam regularmente o estado no animalzinho. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muitíssimo obrigada Ana Beatriz por seu reconhecimento. -
Silvia.e1 / 527/08/2020 à 19:31
Me informei diretamente no hospital o preço de exame de sorologia anti-rábica,com a recepcionista e marquei no sábado o exame pra segunda, liguei confirmando o preço na segunda,800 reais, e qd ia fazer o exame, a veterinária Sofia me informou que o exame era 1.250 ,disse que teve aumento na parte da tarde.. sem mais explicações .
Resposta do proprietário :
Prezada Silvia, sentimos pelo desconforto em termos de valor reajustado. Porém, este exame é terceirizado e recebemos um e mail comunicando o aumento, dado seu alto custo não pudemos deixar de repassar. Este valor praticado é o de mercado, infelizmente este é o único laboratório em BH que faz o exame. Entendo seu descontentamento e peço desculpas por isso. Esperamos poder superar suas expectativas em um próximo contato. -
Isabela.5 / 510/01/2018 à 19:21
Após levar minha cachorrinha em 08 veterinários, o Dr. Alberto descobriu o que ela tinha e conseguiu lidar muito bem com o problema. Ele e toda a equipe Vether são super atenciosos e profissionais. Ainda há uma vantagem enorme lá: atendem com Health 4 Pet. Recomendo a todos
Resposta do proprietário :
Isabela, muito obrigada pelos elogios. Sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes por merecer sua recomendação. -
Andre.o5 / 516/02/2021 à 19:30
Ótimo hospital com preços justos. O atendimento é humanizado, começando da recepção aos veterinários todos são muito atenciosos. O Dr. Valter é um excelente veterinário, super paciente.
Resposta do proprietário :
Muitíssimo obrigada André pelo seu elogio! Em tempos tão difíceis como o que estamos passando, alguém que despende seu tempo para elogiar nos abraça imensamente. Estamos muito felizes por termos atendido suas expectativas é um valor da nossa empresa. Conte conosco a qualquer hora! -
Carolina.i5 / 504/11/2020 à 20:42
Excelentes profissionais e atendimento impecável! Estrutura cômoda, com entradas em portas diferentes para cães e gatos, ampla sala de espera, salas de atendimento bem iluminadas e equipadas. Estacionamento para clientes também muito bom!
Resposta do proprietário :
Que bom que gostou da nossa estrutura Carolina, fizemos tudo pensando em vocês e nos nosso queridos animais de estimação! Obrigada por nos contar sobre sua experiência! Se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais, será um prazer te ouvir! -
Wesley.o1 / 508/03/2022 à 02:59
Atenção! Se quiser que seu pet sobreviva em uma situação de emergência, não o leve para essa clínica.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Wesley, Me chamo Patrícia e gostaria de saber o que ouve para que você tenha esta impressão de nós. Caso queira conversar, gentileza me procurar no Hospital, estarei à disposição. -
Thays.e5 / 514/07/2017 à 02:26
Sou apaixonada pelo atendimento e profissionais que trabalham na Vether. Meus cães são sempre bem atendidos e cuidados por todos lá. Em especial a Dani e o Dr. Valter o nosso enorme carinho.
Resposta do proprietário :
E nós pelos animais, Thays! -
Chicarelli.5 / 520/09/2021 à 19:35
Um atendimento excelente e serviços de muita qualidade. Meus bichinhos foram muito bem tratados lá. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Que alegria receber seu reconhecimento! Muito obrigada pelo seu elogio Chiarelli ! -
Nanny.u5 / 504/02/2018 à 19:28
Dra Fernanda e Dr Alberto sou grata ao esforço , carinho e atenção de vocês para com meu pet,Mac. Nunca vi tamanha dedicação, devoção e amor. Muito obrigada por tudo....
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seus carinho e reconhecimento. Isto é o que nos motiva! -
Blog.n1 / 527/02/2018 à 19:42
Pior clinica com atendimento péssimo! Minha sharpei quase perdeu todos os filhotes por negligencia de uma veterinária que se diz veterinária! Um raio x horrivel! São frios!
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analuizafrancis.1 / 526/03/2019 à 17:59
Meu cão faleceu na clínica depois que uma veterinária não fez os exames necessários para o tratamento. Foram extremamente frios ao me informar o falecimento do meu cão e ainda fui destratada quando questionei a conduta da veterinária.
Resposta do proprietário :
Cara Ana Luiza primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito pela sua perda. Sabemos o quanto é difícil perder um animal de estimação. Não localizei seu cadastro para poder tomar ciência do acontecido e apurar todos os fatos e responsabilidades. Peço que entre em contato conosco para termos a chance de esclarecer o ocorrido e pedir desculpas a você,além de tomar providências para que outros clientes não passem pelo que esta passando. -
Leticia.a2 / 510/05/2020 à 10:21
Não gostei nem um pouco porque o meu cachorro morreu lá só dou mais uma estrela porque fizeram o melhor de vcs e ja era hora dela partir mas ainda assim não gostei.
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Professora.n5 / 508/01/2020 à 12:45
Minha família sempre busca a Vether com os pets que já se foram, com os que temos é com certeza os que virão... Confiamos em Dr. Alberto e clínica nos serviços prestados. Obrigada e que Deus abençoe...🤩🙏😍❤
Resposta do proprietário :
Ana Carolina que linda declaração de amor! Esperamos continuar e superar suas expectativas hoje e sempre. Obrigada em nome do Dr. Alberto e de toda equipe, -
Carol.o5 / 515/05/2023 à 17:57
O melhor de BH!
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Silvia.a5 / 520/07/2017 à 03:30
Melhor atendimento que eu já tive para os meus pets. Cuidam deles com muito carinho e sempre atendem quando preciso. Não teria como estar mais satisfeita
Resposta do proprietário :
Silvia, muito obrigado por sua avaliação tão positiva, seus elogios e seu reconhecimento! É muito gratificante receber uma mensagem assim! É a confirmação de que estamos no caminho certo! Receba um abraço cheio de gratidão de toda a nossa equipe! Um abraço e um excelente fim de semana! -
Gabriel.u1 / 503/08/2019 à 15:29
E depois de ver esses comentários do pessoal não vou Levar minha gata de jeito nenhum aí. Até pq preso pelo bom atendimento . Vcs deveriam melhorar isso. Um cliente a menos pra voces.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Gabriel, você leu os comentários e este comportamento é comum e válido. Porém não devemos levar em conta apenas os comentários ruins. Como consumidores, infelizmente não "perdemos" nosso tempo em fazer avaliações de atendimentos e produtos satisfatórios. A experiência negativa nos marca mais e nos impele a comentar. Sempre procuramos melhorar e corrigir nossos erros. E por isso estamos abertos há 32 anos. Caso mude de ideia, estamos à disposição para que você tenha a sua própria experiência com nosso atendimento e então nos avalie. Superar expectativas esta entre os nosso valores. -
Edenize.o5 / 514/03/2020 à 23:08
O meu gatinho (Branquinho) ficou internado lá por alguns dias. Gostei muito do tratamento que ele recebeu!
Resposta do proprietário :
Edenize, obrigada pela gentileza de nos avaliar! -
Fabio.l5 / 519/08/2016 à 09:56
Sou cliente a mais de 15 anos, veterinários muito capacitados, funcionários atenciosos com a gente é com os animais. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pelos elogios Fábio. -
Fernanda.o4 / 505/05/2016 à 23:15
Sou cliente a 16 anos... Atendimento excelente... Preço justo, parte ruim é que não tem mais banho!
Resposta do proprietário :
Olá Fernanda! Entendemos seu pesar, nossa equipe de banho e tosa era nota 10 mesmo! Porém, o Vether precisava focar e este é o nosso negócio, cuidar do bem estar de nossos clientes através de seus pets, neste sentido, ficamos felizes com nossa escolha. Seu comentário nos mostra que ela foi acertada. Obrigada pelo comentário! -
Renata.b1 / 521/11/2013 à 18:48
Estou muito insatisfeita com esta clinica vether, tem 1 hora que estou tentando falar no telefone deles, e não consegui, sabem que a procura lá é grande, porque não colocam uma linha de telefone extra.
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Objetaria.O5 / 513/05/2021 à 13:22
Meu veterinário e o Dr Carlos, ótimo profissional e um doce de pessoa.
Resposta do proprietário :
Em nome do Dr. Carlos agradeço imensamente seu comentário e gentileza. -
Guido.o1 / 526/02/2022 à 17:12
Péssima experiência com meu cachorro, não recomendo.
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Antonio.e5 / 511/04/2017 à 14:22
Nova estrutura para maior comodidade de nossos pets. Recmomendo a clínica qie é referencia em BH
Resposta do proprietário :
Volte sempre Antônio! -
Beatriz.c5 / 523/06/2022 à 11:22
Muito bom, sempre atendendo com carinho.
Resposta do proprietário :
Obrigada Beatriz, estamos às ordens! -
julio.a2 / 509/06/2019 à 13:36
Péssimo atendimento. Cobram por serviços não prestados, destratam os clientes, além da péssima qualidade dos serviços. Não recomendo, definitivamente.
Resposta do proprietário :
Bom dia Senhor Júlio! Lamento pela impressão que o senhor externou, porém não há como se avaliar e pagar por um serviço não prestado. -
Michael.o1 / 527/12/2015 à 15:12
Atendimento por telefone é horrível, fiquei mais de uma hora tentando contato e nada!! se o atendimento por telefone é uma bosta imagina o presencial!!!
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Rodrigo.e5 / 531/03/2017 à 13:58
Esse lugar é excelente sempre, fico impressionado com a atenção dos profissionais com a Phoebe
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Mario.a2 / 515/10/2015 à 13:01
Sou cliente a mais de 10 anos, mas ultimamente, não está muito bom!
Resposta do proprietário :
Me passe seu contato, Guto ... quero entender isso melhor! -
Laura.u5 / 520/09/2021 à 19:23
Ótimo atendimento, com profissionais muito competentes!!
Resposta do proprietário :
: ) muitíssimo obrigada Laura, seu feedback nos mostra que o caminho esta correto e que devemos melhorar sempre para te surpreender a cada visita! -
Aretha.i5 / 519/04/2017 à 15:45
Muito satisfeita , atendimento excelente com otimos profissionais ,super recomendo !
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com suas considerações! -
Aline.e1 / 506/08/2014 à 15:04
Nenhum telefone atende, uma absurdo isso acontecer em um hospital!!
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Eduardo.o2 / 526/06/2017 à 18:07
Atendimento demoradissimo. Mesmo tendo poucos animais a atender.
Resposta do proprietário :
Olá Eduardo! O Hospital possui a possibilidade de atendimento com hora marcada para clientes que tem a agenda apertada e não podem preder tempo. Basta ligar e agendar com o veterinário de sua preferência. No plantão, o veterinário atende por ordem de chegada além de monitorar todos os animais internados com uma frequencia estabelecida por nosso Protocolo de Internação que varia de acordo com a gravidade do quadro. Sentimos muito não ter superado suas expectativas neste sentido. Att, Vether Hospital Veterinário Estamos à disposição para uma nova visita. -
Rodrigo.t5 / 521/06/2016 à 14:24
Realizam um trabalho muito nobre e de qualidade.
Resposta do proprietário :
Que bom que atendemos suas expectativas Rodrigo! -
Marco.a5 / 530/03/2021 à 23:09
Excelente atendimento. Recomendo sempre!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Marco! Sua opinião faz muita diferença para nós. Volte sempre que precisar! -
Gustavo.i1 / 530/11/2021 à 15:54
Preços abusivos e serviço péssimo
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Nayara.o1 / 503/06/2017 à 03:47
Há uma frieza espantadora de uns veterinários de lá .
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Fabrício.o5 / 503/11/2013 à 13:21
Melhor clinica veterinaria de Bh
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada Fabrício! -
Larissa.a1 / 525/10/2016 à 15:50
(Traduzido pelo Google) Quanto custa uma consulta? (Original) Quanto e a consulta ?
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charles.l5 / 503/11/2017 à 13:32
Ótimo ambiente e pessoas maravilhosas
Resposta do proprietário :
Boa tarde Charles. Muito obrigada pelo seu carinho e elogio. Este tipo de atitude nos motiva a continuar. -
Paulo.a2 / 531/03/2015 à 21:28
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Leo.o4 / 519/11/2016 à 19:12
Bom atendimento e preço
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes que você tenha percebido este valor em nossos serviços, Leo. -
Marina.i5 / 516/05/2018 à 20:22
Ótima
Resposta do proprietário :
Boa tarde Mariana, ficamos muito felizes pela sua classificação!